Começar de Novo

comecar-de-novo

 

segunda-feira, 30/08/2004     Andrei começa a se lembrar do passado: O menino Miguel Arcanjo ganha da mãe um medalhão, que se divide em duas partes. Em Moscou, Andrei acorda e verifica o medalhão partido ao meio em seu pescoço. Ele comenta com Dimitri que começou a se lembrar de seu passado no Brasil. Em Ouro Negro, Letícia coloca flores no túmulo de Miguel e se lembra de quando eles se conheceram. Lucrécia debocha da filha, por estar ligada a um morto. Pedro pede Maria em casamento. Ela usa a metade do medalhão no pescoço. Andrei sonha com um jagunço atirando em um adolescente e passa a mão na cicatriz da nuca. Dimitri aconselha Andrei a voltar para o Brasil. Letícia se lembra do beijo que deu em Miguel e reza para apagar estas lembranças. Andrei vai à catedral de São Miguel Arcanjo. Letícia vibra com a notícia do casamento do filho. Abel e Anselmo não comemoram. Maria e Pedro vão trabalhar na plataforma de petróleo. Anselmo explode de raiva por Letícia ainda chorar por Miguel. Andrei segue uma moça que é ameaçada por um homem com uma pistola. Pula em cima dele, deixando-o desacordado. Só depois, percebe que interrompeu uma filmagem.

terça-feira, 31/08/2004     Carlos e Júlia são amparados por Andrei:  Júlia xinga Andrei, certa de que ele não fala português. Andrei traduz o que Pavel, o diretor, está dizendo em russo: eles foram demitidos. Andrei propõe recompensá-los pelo prejuízo. Anselmo pede perdão por ter sido grosseiro com Letícia e confessa também sentir saudades de Miguel, seu melhor amigo. Júlia confessa que estão quebrados e que ela quer voltar para o Rio de Janeiro. Doidão apresenta seu programa na rádio de Ouro Negro e írrita Ademar. Carmem assiste à novela, mas Ademar desliga a TV. Ele confere uns maços de dólares. Lúcia avisa Olavinho que caíram em um golpe e perderam tudo. Ademar entrega metade dos dólares para Lucrécia. Olavinho pede socorro à mãe. Lucrécia manda Ademar acabar com o programa de Doidão. Doidona conta para Pepê, Dudu e Kiko como foi abduzida. Betinho exige um beijo de Teca. Jairo avisa a Pedro e Maria que Andrei vem visitar a plataforma. Andrei instala Julia e Carlos no hotel. Andrei sente uma dor profunda na nuca e se lembra dos jagunços levando Letícia para longe dele.

quarta-feira, 01/09/2004  Andrei e Júlia se beijam:  Andrei quer saber quem é a jovem de suas lembranças. Letícia chora lembrando-se do dia em que Miguel lhe deu o medalhão. Andrei avisa Dimitri que não vai viajar. Carlos pede a Júlia para não contar que eles são irmãos, mas ela se recusa a enganar Andrei. Letícia quer sair de Ouro Negro. Andrei olha fotos da plataforma. Dimitri percebe a outra metade do medalhão no colo de Maria e garante que é um sinal. Anselmo diz que não pode se mudar de Ouro Negro. Xavier comenta com Sid que Lucrécia está à frente dos protestos contra o programa. Lucrécia promete ajudar Olavinho e despreza a nora. Teca corrige os erros de português de Betinho. Letícia olha a pasta com os recortes das mortes de Miguel Arcanjo e de seus pais, Ana e Mikhail. Andrei sente dor forte na nuca e nem dá bola para Júlia. Andrei sonha com Ivan ao lado de Miguel Arcanjo no leito do hospital, prometendo salvá-lo e levá-lo para a Rússia. Júlia se despede de Andrei e confessa que está apaixonada. Os dois se beijam. Letícia põe fogo nos recortes de jornal em cima do túmulo de Miguel Arcanjo.

quinta-feira, 02/09/2004    Uma segunda lua de mel para Letícia e Anselmo:  Letícia jura que enterrou o passado. Andrei e Júlia se beijam. Dimitri comenta com Andrei que seu pai adotivo, Ivan Mishkin, recobrou a consciência depois de dez anos. Lucrécia culpa Lúcia por Olavinho ter entrado em um negócio furado. Andrei avisa Júlia que ela vai para São Petersburgo com ele. Sid se recusa a pagar as contas dos pais. Betinho tem ciúmes de Lucas. Olavinho se encontra no quarto com Aída. Doidona descobre que Pepê está com febre. Ademar tenta intimidar Doidão. Lucrécia conta para Ademar que Branca é herdeira do pai morto e não sabe. Lúcia surpreende Olavinho no spa e ele mente que veio encontrá-la. Carmem vê o seriado Eu Amo Rita e Ademar reclama. Letícia comenta com Abel que vai ter uma segunda lua de mel com Anselmo. Lucrécia exige que Anselmo faça Abel se interessar por Branca, ameaçando-o com segredos do passado. Andrei e Júlia viajam. Dimitri prediz que Andrei irá renascer e chegar como um ciclone na vida daqueles que o esqueceram.

sexta-feira, 03/09/2004     Andrei se lembra do rosto de Letícia: Andrei conta para Julia que Dimitri alertou-o que ele foi vítima de um crime há 30 anos e que deve se vingar. Anselmo se lembra da ameaça de Lucrécia de revelar o que realmente aconteceu a Miguel Arcanjo. Letícia diz que enterrou o passado. Pepê imagina as aventuras da avó com discos voadores. Sid briga com a mãe por contar mentiras para as crianças e se preocupa com o filho que está doente. Lúcia tem um ataque ao ver Betinho e Teca se beijando. Andrei sonha com uma menina negra que saiu correndo ao ver Miguel Arcanjo baleado. Andrei conta para Julia que seu pai adotivo é o único que sabe a história de sua vida. Pimenta sonha com Joana o traindo. Ademar reclama que Murilo come muito e manda Carmem calar a boca quando ela tenta defende-lo. Murilo lê a carta da mãe aconselhando-o a pedir dinheiro ao tio. Sid não encontra Pepê, que vaga pela mata, sonâmbulo. Pedro confessa a Maria que às vezes acha que Anselmo não é seu pai. Anselmo dá nova aliança para Letícia. Andrei olha para Júlia e vê a imagem da jovem Letícia.

sábado, 04/09/2004      Abel é preso:  Júlia pergunta se Andrei foi apaixonado por esta mulher, mas ele não se lembra. Uma luz ilumina o rosto de Pepê, que anda perdido pelo bosque. Moacir repreende Abel e ele manda que as multas sejam enviadas para a sua avó Lucrécia. Abel é preso. Andrei tem medo de enlouquecer ao se lembrar de Miguel olhando para a mãe chorando no ombro do pai. Amla e o robô BL24 aparecem para Pepê. Lucrécia exige que Moacir solte Abel. Joana diz que sabe do que Lucrécia é capaz, lembrando o passado. Ademar permite que Carmem veja “Eu Amo Rita”, mas logo se irrita e desliga a TV. Sid acusa os pais de terem escondido Pepê. Betinho encontra Pepê e ele jura ter visto os marcianos. Ademar exige que Moacir solte Abel. Lucrécia acusa Anselmo de incompetente por não conseguir soltar o filho. Abel diz que se fosse Pedro, a mãe teria se mobilizado para soltá-lo e grita que odeia Letícia e Anselmo. Andrei quer exigir que Ivan lhe conte a verdade. Abel é solto e diz que vai morar com a avó. Ivan chama Andrei de Miguel Arcanjo.

segunda-feira, 06/09/2004     O diário de Ivan:  Andrei pede que Ivan lhe diga o nome de seus pais. Ivan lhe entrega o seu diário. Abel arruma as malas e acusa os pais de não terem feito nada para tirá-lo da cadeia. Anselmo proíbe o filho de ir morar com Lucrécia. Lucrécia enfrenta Anselmo e diz que veio buscar o neto. Dimitri procura em arquivos o nome verdadeiro de Andrei. Letícia acusa a mãe de ter matado Miguel Arcanjo e diz que ela a obrigou a se casar com Anselmo. Lucrécia revida que ele seria o único a se casar com ela grávida. Joana se lembra do local onde Miguel foi baleado. Jairo fala que Andrei terá que ser tratado muito bem por Pedro e Maria. Murilo pede que Rico lhe arrume um emprego no spa. Moacir marca hora com Eurídice para massagem e os dois se beijam. Joana se lembra dela e da mãe terem socorrido e tratado de Miguel. E de Ivan tê-lo levado e pedido segredo de que ele tinha sobrevivido. Dimitri descobre que Andrei é Miguel Arcanjo. Doidão pede que Doidona fale menos dos marcianos para Pepê. Margarida aconselha Sidarta e Isadora a darem limites para Betinho. Abel foge e vai para a casa da avó. Letícia lembra a sua primeira noite com Miguel e o parto de Pedro. Pedro volta para casa. Andrei lê o diário de Ivan.

terça-feira, 07/09/2004     A volta para o Brasil:  Andrei descobre que seu nome é Miguel Arcanjo Karamazov. Pedro avisa que Abel fugiu. Lucrécia diz a Abel que Branca vai cuidar dele. Júlia chora porque Andrei foi grosseiro com ela. Andrei lê no diário que seus pais foram assassinados. Pedro acusa Lucrécia de fazer todas as vontades de Abel. Pimenta fantasia as traições de Joana. Andrei encontra Júlia prestes a embarcar na estação de trem e a beija com paixão. Júlia diz que está atrapalhando Andrei e que ele pode se reencontrar com a mulher do medalhão. Andrei fala que precisa dela. Aída liga para Olavinho e avisa que a encomenda chegou. Moacir e Eurídice param na estrada para socorrer um homem caído e são assaltados. Andrei e Julia decidem voltar para Moscou depois do funeral de Ivan. Moacir diz que tem certeza que foi uma tocaia armada para ele. Julia diz que jamais abandonará Carlos. Andrei conta que tentaram matá-lo, roubaram suas propriedades e que vai se vingar. Andrei, Julia, Carlos e Dimitri embarcam para o Brasil. Letícia derruba o envelope que Pedro trouxe do trabalho e fica atônita olhando o retrato de Andrei.

quarta-feira, 08/09/2004  O encontro de Letícia e Andrei:  Letícia sente um aperto no peito e diz a Anselmo que quer viajar como estava planejado. Lucrécia vibra, porque a sua vingança contra Moacir deu certo. Anselmo leva o violão e roupas de Abel, que desmonta quando o pai diz que vai viajar com Letícia. Dimitri chega ao spa. Pimenta, Jairo, Pedro e Maria recepcionam Andrei na plataforma de petróleo. Maria o acha atraente. Pedro se sente desconfortável na presença do estranho. Andrei diz se lembrar da foto de Maria. Anselmo e Letícia voltam de viagem. Artur, que faz Paulo Roberto no seriado Eu Amo Rita, se encontra com Júlia. Mérilin, que vive Rita, se apresenta como a nova namorada de Artur. Linda e Carmem assistem embevecidas ao seriado. Aída recebe Andrei e apresenta todos os colaboradores do spa. Andrei olha para a medalha no colo de Maria. Abel abraça os pais. Kiko ouve Lucrécia e Ademar combinarem acabar com Doidão. Andrei dá a sua medalha para Dimitri guardar. Amla pergunta a Pepê se ele quer ser abduzido. Tenório coloca um lenço com clorofórmio no nariz de Doidão e tira a rádio do ar. Artur beija Júlia e é derrubado por um soco de Carlos. Letícia fica cara a cara com Andrei na banheira de hidromassagem do spa.

quinta-feira, 09/09/2004    O retrato da jovem Letícia:  Andrei se apresenta. Pedro chega. Anselmo é apresentado a Andrei. Letícia fala do almoço para o empresário no dia seguinte em sua casa. Anselmo percebe o olhar que Andrei troca com Letícia. Artur convida Júlia para fazer uma participação no seriado. Lucrécia manda seus capangas levarem Doidão. Júlia chora porque Andrei jamais diz que a ama. Os capangas cavam uma cova para Doidão. Andrei se lembra da namorada do passado. Pedro e Xavier batem nos capangas e libertam Doidão. Lucrécia manda Linda ir com Branca ao Diner. Rico e Murilo sentam-se na mesa delas. Abel provoca os dois. Joana impede os rapazes de brigarem. Rico corre com Andrei, que tem uma sensação estranha ao ver uma casa de fazenda ao longe. Letícia organiza o almoço para Andrei. Ademar se irrita porque o atentado não deu certo. Carmem diz a Ademar que a médica não encontrou nada que a impeça de engravidar. Dimitri descobre que a casa pertenceu aos pais de Miguel. Andrei confessa que se comove com Letícia. Andrei e Dimitri chegam ao almoço. Dimitri não tira os olhos de Joana. Lucrécia fica sabendo da chegada do russo. Andrei empalidece ao ver um retrato de Letícia jovem.

sexta-feira, 10/09/2004     O túmulo de Miguel Arcanjo:  Andrei pergunta quem é a jovem na foto. Letícia confirma que é ela. Andrei diz que Letícia se parece com sua mulher Irina. Lucrécia fica aliviada ao saber que Andrei não tem relação com os Karamazov. Sid examina Tereza, que tem uma crise alérgica, por excesso de chocolate. Aída quer descobrir quem contrabandeia guloseimas no spa. Lucas pergunta a Moacir se foi Lucrécia quem mandou surrá-lo. Teca não acredita quando Betinho diz que Lucrécia foi a mandante da surra. Júlia é aprovada no teste, para irritação de Mérilin. Andrei quer descobrir porque Maria usa a sua medalha. Xavier aconselha Doidona a não ter uma cobra como bicho de estimação. Pepê conta para Kiko e Dudu sobre a sua abdução. Teca se choca ao ver que Lúcia é racista. Olavinho olha deslumbrado para sua caixinha. Betinho quer brigar com Lucas quando Teca o tira para dançar. Pedro encontra Maria e Andrei conversando no spa. Xavier comenta que só Lucrécia sabe quem está enterrado no túmulo de Miguel. Pedro e Maria brigam. Ela devolve a medalha. Dimitri pergunta a Ademar se há alguma documentação sobre os russos que moraram na cidade. Andrei descobre o seu túmulo e olha a fotografia esmaecida.

sábado, 11/09/2004      Júlia e Pedro se estranham:  Andrei sente a dor na nuca e se lembra de sair para uma festa com dois amigos, sob os olhares carinhosos de Ana e Mikhail. Xavier se aproxima. Andrei faz perguntas sobre Miguel, mas Xavier não responde. Ademar conta a Dimitri que Ana e Mikhail morreram em um acidente, quando estavam a caminho do hospital para ver o filho. Pedro diz que terminou com a noiva, por causa de Andrei, e devolve a medalha para Letícia. Andrei pensa em conversar com Letícia sobre o seu passado, mas é desaconselhado por Dimitri. Moacir confirma para Pedro que Lucrécia estava envolvida na tocaia. Andrei manda flores para Letícia. Carlos encontra um bilhete de Júlia avisando que foi atrás de Andrei. O carro de Julia quebra e ela é socorrida por Pedro. Júlia e Pedro se estranham. Júlia quebra o salto do sapato, cai e Pedro a carrega nos braços. Andrei percebe que Maria está sem a medalha. Pedro chega com Júlia nos braços e a entrega a Andrei, que adora a surpresa.

segunda-feira, 13/09/2004     Coração disparado:  Andrei e Júlia se beijam com intensidade. Ela pergunta se a mulher que estava com ele era a do medalhão. Doidona garante que veio em missão de paz. Suzana, a cobra, sai do cesto. Aída convida Andrei e Júlia para jantar no Bistrô do Hangar 66. Anselmo vê a medalha no cofre. Andrei comenta com Júlia que foi convidado para jantar na casa de Lucrécia. A cobra assusta Lucrécia, que pede socorro a Olavinho. Doidona fala do contrabando, intimidando Lucrécia e vai embora. Pepê leva Dudu e Kiko ao lugar do disco voador e eles se assustam com um cachorrinho. Branca conta que Abel tentou lhe dar um beijo e Lucrécia vibra. Doidona recebe uma carta, mas prefere levitar antes de ler. Pepê dá o nome de Spock para o cachorro e pede que Betinho não conte para o pai. Letícia comenta com Joana que seu coração dispara cada vez que pensa em Andrei. Dimitri encontra as notícias da morte de Miguel e de seus pais. Anselmo procura Ademar. Sidarta descobre o cachorro. Maria e Eurídice saem juntas. Pedro e Moacir encaram motoqueiros mal encarados. Letícia empalidece ao ver Andrei, Dimitri, Aída e Júlia entrando no restaurante.

terça-feira, 14/09/2004  A casa dos Karamazov:  Júlia beija Andrei e Letícia desvia os olhos. Anselmo estremece quando Ademar diz que Andrei fez perguntas sobre a família Karamazov. Letícia diz a Joana que foi bom ver Andrei e Júlia juntos para tirá-lo da cabeça. Lucrécia conta para Abel que Branca vai herdar uma fortuna e que ele deve se casar com ela. Pedro disputa corrida de moto com Barra Pesada. Sid manda Betinho levar Spock embora. Eurídice bronqueia com Moacir. Maria olha triste para Pedro, que é aclamado. Abel, invejoso, propõe disputar com Pedro, que não aceita. Barra Pesada topa. Ademar escolhe um vestido da primeira esposa para Carmem usar. Betinho leva Spock para o quarto do irmão. Pedro avisa que Abel sofreu um acidente. Doidona garante que não pode deixar a jovem que escreveu a carta sem amparo. Letícia vai para o hospital e Andrei se oferece para levá-la. Anselmo culpa Pedro pelo acidente. Lucrécia tira uma toalha de mesa dos guardados e um envelope com os recortes sobre a morte dos Karamazov cai. Andrei vai até a casa abandonada. Carlos chega em Ouro Negro. Letícia, na praia, vê Miguel voltando para ela. Sai correndo, tropeça e é segurada por Andrei.

quarta-feira, 15/09/2004  De olho na Júlia:  Letícia se perturba com o contato íntimo com Andrei. Carlos avisa Júlia que ela precisa gravar Eu Amo Rita. Andrei pede que Letícia vá ao jantar, mas ela diz que não se dá bem com a mãe. Anselmo avisa Letícia que eles irão ao jantar, a pedido de Ademar. Doidão acha que Sidarta não tem estrutura para o que irá acontecer, depois que a carta for enviada. Jairo aconselha Pedro a ir ao jantar. Andrei se aborrece ao ver Carlos, mas tenta consertar. Júlia se aborrece. Andrei conta a alucinação que teve na casa de seus pais. Carlos se encontra com Rosiclaire no spa. Xavier pergunta pela carta e pede para ajudar Doidona, mas ela diz que ele não deve comentar com Sidarta. Júlia fica feliz quando descobre que Andrei não está chateado com ela. Andrei empalidece quando ela pega a sua medalha. Pepê mostra Spock para Doidona. Ademar elogia Carmem com o vestido da falecida. Andrei tem certeza que Letícia era sua namorada. Dimitri sugere que investiguem mais. Andrei chega ao jantar. Lucrécia o cumprimenta. Pedro se impressiona com a beleza de Júlia.

quinta-feira, 16/09/2004    Anselmo procura Andrei:  Andrei apresenta Júlia e Dimitri para Lucrécia. Letícia acha que Anselmo não deve ser amigo de Ademar. Maria e Pedro se entreolham na festa. Doidão quer jogar fora fotos de Doidona do passado, mas ela não deixa. Spock late e Sidarta descobre que ele está na casa. Ademar avisa Lucrécia que Dimitri fez pesquisa sobre a morte dos Karamazov. Andrei reage ao ver a medalha no colo de Letícia. Júlia pergunta se ela é o seu amor do passado e ele pede que ela não comente com ninguém. Letícia estranha quando Carmem comenta que Anselmo esteve em sua casa. Sid abandona Spock na estrada. Moacir agarra Eurídice e confessa que a ama. Andrei fala sobre a medalha e se emociona ao saber que Letícia não a usava há muito tempo. Aída recebe Carlos e Rosiclaire no Hangar. Andrei observa Ademar e Lucrécia conversando. Pepê fica feliz ao ver Spock debaixo de sua janela. Letícia acusa Anselmo de ter mentido para ela. Anselmo se lembra de Miguel e Letícia e da inveja que sentia do amigo. Maria beija Pedro e diz que não pode viver sem ele. Pepê vê a chegada de Anita e Márcio e tem certeza que eles são Libda e Árbor. Anselmo procura Andrei.

sexta-feira, 17/09/2004     Lucrécia investiga Andrei:  Anselmo faz perguntas sobre o que eles estão investigando e diz que era o melhor amigo de Miguel Arcanjo. Kiko e Dudu não acreditam que os vizinhos de Pepê sejam marcianos. Kiko se oferece para ficar com Spock. Pedro e Maria se reconciliam. Anita Estrela se apresenta aos meninos. Joana e Letícia conversam sobre Andrei, quando Júlia entra. Júlia pergunta sobre a medalha. Letícia diz que a outra metade pertencia a um antigo namorado, que morreu. Pepê se surpreende ao saber que Márcia Anita vai estudar na escola. Betinho quer reatar com Teca. Carmem se diverte ouvindo o programa de Doidona. Rosário desliga o rádio. Lúcia chega para levar Carmem para comprar roupas. Rosário lê a carta que Carmem estava escrevendo para Paulo Roberto. Lucrécia fica apoplética ao descobrir Spock dormindo ao seu lado. Lucrécia manda investigar o passado de Andrei. Rosário mostra a carta para Ademar. Andrei recebe uma carta da filha Sonya. Pedro, Júlia e Maria se encontram na praia. Lucrécia vai ao escritório de Anselmo. Isadora apresenta os filhos aos vizinhos. O cavalo que Júlia monta, dispara. Pedro vai atrás.

sábado, 18/09/2004      Andrei beija Letícia:  Pedro emparelha o cavalo ao de Júlia, salta para ele e o faz parar. Anita diz que é botânica e Márcio, entomologista. Pepê olha tudo estatelado. Betinho gama em Márcia Anita. Lucrécia pergunta a Anselmo porque ele procurou Andrei e Dimitri. Ela o proíbe de se aproximar dos russos. Lúcia chega com Carmem toda produzida. Letícia estranha encontrar a mãe com o marido. Ademar faz Carmem tirar a roupa nova e esfrega o seu rosto para limpar a maquiagem. Pepê, Kiko, Dudu e Spock se unem para defender os terráqueos. Mário pede emprego para Aída, ela não lhe dá e ele se afasta rancoroso. Simone estranha ao ver Aída chorosa. Andrei avisa Dimitri que pretende comprar a casa que era dos pais. Pepê conta sobre os marcianos para Doidona. Ademar proíbe Carmem de ver televisão se ele não estiver em casa. Andrei encontra em sua antiga casa uma caixa de costura, um disco e sente uma pontada. Letícia entra na antiga casa dos Karamazov. Andrei a beija.

segunda-feira, 20/09/2004     Júlia é o alvo de Lucrécia:  Letícia bate em Andrei, que passa mal. Andrei se arrepende de ter beijado Letícia. Júlia diz a Carlos que vai aceitar fazer o seriado, mas não queria ficar longe de Andrei. Letícia fala para Joana que beijar Andrei foi como beijar Miguel Arcanjo. Ademar diz a Anselmo que ele vai ter que viajar em seu lugar. Doidona faz um bolo para ter uma desculpa para entrar na casa dos marcianos. Rico convida Linda para sair. Joana diz a Xavier que acha que Miguel Arcanjo está vivo. Doidona garante a Pepê que Anita e Márcio são mesmo marcianos. Moacir consegue capturar um dos bandidos que o atacou. Ademar diz a Lucrécia que Dimitri perguntou quem é o atual proprietário da fazenda dos Karamazov. Júlia diz a Dimitri que vai ter que ir para o Rio gravar o seriado. Letícia sofre com a lembrança que o beijo de Andrei despertou. Lucrécia chama Júlia para uma conversa. Andrei pede para conversar com Letícia.

terça-feira, 21/09/2004     Pedro e Júlia despertam ciúmes:  Andrei explica para Letícia que tem dores de cabeça de fundo psicológico que o fazem agir sem pensar. Letícia perdoa Andrei. Lucrécia pergunta a Júlia como ela conheceu Andrei. Teca fica furiosa com Betinho, que garante que nem conhece Márcia Anita direito. Anselmo vê Abel dando uma festa em casa e expulsa seus amigos. Lucrécia tenta descobrir quais são os planos de Andrei, mas Júlia não revela nada, para sua irritação. Letícia conta para Andrei que tinha um namorado que morreu muito jovem. Anselmo diz a Letícia que vai ter que viajar. Lucrécia avisa Olavinho que os russos podem ser uma ameaça para eles. Doidona diz a Doidão que a família vizinha a Pepê é de marcianos disfarçados. Júlia conta para Andrei que Lucrécia lhe fez perguntas, mas garante que não disse nada. Ademar avisa Lucrécia que um dos bandidos que atacou Moacir foi preso. Ademar dá dinheiro a Romualdo, pai de Carmem. Rico aparece na casa de Linda e a convida para sair. Andrei diz a Dimitri que quer saber quem era delegado na época de seu desaparecimento. Pimenta sente ciúmes de Dimitri com Joana. Andrei não quer dançar com Júlia, então ela chama Pedro para dançar.

quarta-feira, 22/09/2004  A outra metade da medalha:  Andrei não gosta de ver Júlia dançando com Pedro. Maria vê e fica furiosa. Linda acusa Rico de dar bola para suas clientes. Rico garante que vai mudar por causa dela. Pedro e Maria fazem as pazes. Lucrécia diz a Abel que ele precisa se casar com Branca para colocar as mãos em sua herança. Sidarta descobre que Pepê não se livrou de Spock e lhe dá uma bronca. Abel tenta agarrar Branca. Sidarta larga Spock na rua, atropela-o sem querer e se desespera. Sidarta leva o cachorrinho para Doidona cuidar. Pedro não consegue não pensar em Júlia. Doidona percebe que Spock está bem e finge que está fazendo um tratamento para curá-lo. Sidarta leva Spock de volta para casa, deixando Pepê radiante. Júlia e Carlos se preparam para viajar. Betinho garante a Teca que não se interessa por Márcia Anita e eles fazem as pazes. Xavier entrega uma carta para Doidona. Linda avisa Lucrécia que Branca está doente. Letícia descobre que perdeu a sua medalha. Andrei encontra a medalha de Letícia e descobre que ela encaixa em sua metade.

quinta-feira, 23/09/2004    Lucrécia visita o passado:  Andrei diz a Dimitri que se lembrou do dia em que dividiu a medalha e deu metade a Letícia. Letícia procura por sua metade da medalha. Lucrécia avisa a Olavinho e Lúcia que eles precisam economizar. Lucrécia diz a Abel que Branca ficou doente por causa dos avanços dele. Doidona lê a carta e decide viajar para o Rio. Andrei devolve a medalha a Letícia. Dimitri pede que Moacir descubra quem era o delegado há trinta anos. Doidona vai para o Rio e manda Xavier e Doidão não contarem a ninguém para onde viajou. Letícia conta para Joana que falou de Miguel para Andrei. Ademar diz a Lucrécia que ela terá que vender a fazenda dos Karamazov se Branca não se interessar por Abel. Márcia Anita desperta o interesse dos meninos e o ódio de Teca. Abel pede desculpas a Branca. Letícia mostra sua empresa a Andrei. Lúcia e Olavinho planejam vender a fazenda dos Karamazov escondidos de Lucrécia. Letícia e Andrei fazem um passeio a cavalo juntos. Lucrécia vai até a casa da fazenda dos Karamazov.

sexta-feira, 24/09/2004     Letícia sofre um acidente: Lucrécia lembra de Ana Karamazov com ódio. Olavinho pede que o gerente do banco coloque a fazenda dos Karamazov à venda. Letícia leva Andrei para o local onde ele costumava se encontrar com Miguel. Moacir transfere o preso para outra delegacia. Carmem pede para Linda colocar uma carta dela para Paulo Roberto no correio. Andrei tem uma lembrança de ter estado naquele local com Letícia. Dimitri vai até a casa da fazenda dos Karamazov e diz a Lucrécia que Andrei está disposto a comprá-la. Júlia grava sua cena no seriado. Mérilin implica com ela. Júlia diz a Carlos que tem um pressentimento de que vai perder Andrei. Andrei e Letícia são pegos de surpresa pela chuva. Pepê sonha com Márcia Anita, Márcio e Anita e descobre que eles são mesmo marcianos. Pepê garante a Dudu e Kiko que a casa dos marcianos está vazia e os desafia para ir lá fazer uma busca. Joana diz a Dimitri que desconfia que Andrei seja Miguel Arcanjo. Dimitri disfarça. Joana confessa a Dimitri que Miguel não está enterrado naquele túmulo. Anselmo descobre que vai ter que esperar dois dias pela entrega do que foi buscar. Letícia cai do cavalo e perde os sentidos, para desespero de Andrei.

sábado, 25/09/2004      O delírio de Letícia:  Letícia acorda, mas Andrei percebe que ela está machucada e vai procurar abrigo. Lucrécia manda que Ademar silencie o preso. Tenório diz a Doidão que Lucrécia quer conversar com Doidona. Lucrécia diz a Ademar que eles precisam tomar cuidado com Doidona e Doidão. Abel fala para Lucrécia que Letícia está desaparecida. Andrei não consegue achar o abrigo e decide carregar Letícia no colo. Joana conta a Moacir que Letícia saiu com Andrei a cavalo. Lucrécia ouve e fica histérica. Moacir garante que vai mandar seus homens fazerem uma busca. Letícia mostra a Andrei onde fica uma cabana que ela ia com Miguel. Pepê teme que os marcianos tenham abduzido Doidona e decide fazer uma busca na casa deles com Kiko e Dudu. Pepê convida Márcia Anita para jantar em sua casa. Teca, que estava jantando com Betinho, fica furiosa. Doidona visita no Rio uma menina chamada Dandara. Letícia delira de febre na cabana e chama Andrei de Miguel Arcanjo.

segunda-feira, 27/09/2004     Pedro parte para cima de Andrei:  Letícia, delirando de febre, chama Andrei de Miguel Arcanjo e o beija. Pedro garante a Abel que nada de ruim vai acontecer com Letícia. Doidona pede que Dandara venha para Ouro Negro com ela, mas ela recusa. Isadora e Sidarta ficam intrigados com o comportamento de Márcia Anita. Teca descobre que a luneta do quarto de Betinho está voltada para o quarto de Márcia Anita e termina tudo com ele. Andrei cuida de Letícia. Aída acusa Olavinho de ter um coração de pedra por ele não ter chorado quando o filho deles morreu. Doidona se preocupa com Dandara. Moacir conta para Pedro que o homem que o atacou foi encontrado morto em sua cela. Ademar diz a Lucrécia que o serviço de que ela precisava foi feito. Joana se lembra do lugar onde Letícia ia com Miguel Arcanjo e aconselha Pedro a procurá-la por lá. Pedro acha que Andrei está tentando algo com sua mãe e fica furioso. Abel consegue falar com Anselmo e conta que Letícia e Andrei estão desaparecidos. Lúcia pergunta a Ademar de que lado ele está. Andrei vê Pedro se aproximando e acena para ele. Pedro dá um tapa em Andrei.

terça-feira, 28/09/2004  Letícia confessa paixão por Andrei:  Andrei explica que Letícia está ferida. Lúcia pergunta a Ademar porque Lucrécia trata Branca bem, mas ele garante que não sabe. Letícia diz a Pedro que foi ela quem levou Andrei até lá. Branca confessa para Teca que gosta de alguém que não gosta dela. Rosário ouve Carmem conversando com Paulo Roberto e acha que ela estava falando sozinha. Doidona vê Dandara na aula de balé e fica encantada. Letícia agradece a Andrei por ter salvo sua vida. Dandara diz a Doidona que não está interessada em viver em Ouro Negro. Dimitri conta para Andrei que Joana desconfia que ele seja Miguel Arcanjo. Olavinho fica perturbado pelas palavras de Aída. Lúcia acusa Olavinho de ter outra mulher. Branca sonha em ficar com Rico e jura que nunca vai deixar Abel tocá-la. Lucrécia vê Anselmo e reclama por ele não ter esperado a encomenda. Andrei diz a Dimitri que voltou a se sentir atraído por Letícia. Letícia confessa que está apaixonada por Andrei. Anselmo ouve.

quarta-feira, 29/09/2004  Joana chama Andrei de Miguel:  Letícia diz que não quer trair Miguel Arcanjo com Andrei, deixando Anselmo transtornado. Pedro briga com Lucrécia. Lúcia comenta com Aída que acha que Olavinho está tendo um caso. Dimitri sugere a Andrei que eles voltem para a Rússia, mas ele se recusa. Pepê, Dudu e Kiko descobrem que Márcio vai ser seu novo professor de ciências. Anita combina com Isadora que ela e Márcio vão passar a freqüentar o spa. Pedro briga com Anselmo por ele ter estado ausente durante o acidente de Letícia. Joana diz a Xavier que vai dar um jeito de provar que Andrei é Miguel Arcanjo. Teca sente ciúmes de Márcia Anita. Lucas elogia Teca, que fica feliz. Isadora dá comida a Mário e pede que Aída tente arrumar um emprego para ele. Aída diz a Isadora que não sabe porque não gosta de Mário. Mário entra num carro misterioso ao sair do spa. Moacir permite que Dimitri mexa em seus arquivos. Lucrécia descobre que Branca gosta de Rico. Joana chama Andrei de Miguel e ele atende.

quinta-feira, 30/09/2004    Lucrécia revela o segredo a Pedro:  Joana insiste em conversar com Andrei. Lucrécia diz a Abel que ele precisa tirar Rico da cabeça de Branca. Aída fala para Olavinho que Lúcia está desconfiada deles. Doidão pensa que Doidona vai voltar com Dandara. Andrei garante a Joana que não atendeu ao nome de Miguel Arcanjo. Joana avisa que ainda não se convenceu. Rico elogia Linda. Pedro diz a Maria que teme que Letícia esteja envolvida com Andrei. Dimitri mostra a Moacir que as folhas do arquivo que procurava foram arrancadas. Anselmo pergunta a Letícia se aconteceu alguma coisa entre ela e Andrei. Kiko diz a Betinho que está chateado por ele ter magoado Teca. Lucrécia deixa que Branca se mude para o quarto de hóspedes. Anselmo diz a Lucrécia que não vai mais obedecer suas ordens. Lucrécia avisa que vai se vingar. Doidão fica decepcionado ao ver Doidona chegando sem Dandara. Letícia pergunta a Joana se ela acharia loucura ela se separar de Anselmo. Júlia volta a Ouro Negro. Lucrécia diz a Pedro que tem uma revelação que vai mudar sua vida.

sexta-feira, 01/10/2004  Letícia briga com Lucrécia:  Lucrécia conta para Pedro que ele não é filho de Anselmo. Júlia reclama com Andrei que ele não lhe dá atenção. Andrei diz a Júlia que acha melhor eles terminarem. Dimitri fala para Carlos que um dia ele vai pagar por todos os corações que partiu. Letícia diz a Joana que morreria de culpa se deixasse Anselmo. Doidona diz a Doidão que Sidarta adoraria conhecer Dandara, mas acha que o encontro iria dar muita confusão para ambos os lados. Pedro pergunta a Letícia quem é seu verdadeiro pai. Letícia tenta negar que Pedro não seja filho de Anselmo. Betinho fica confuso entre Teca e Márcia Anita. Andrei e Júlia fazem as pazes. O estado de saúde de Letícia piora. Tenório pergunta a Simone por que eles não podem ficar juntos se são casados. Lúcia obriga Olavinho a levá-la ao Hangar. Olavinho vê Aída dançando com Carlos e fica furioso. Doidão tem um pesadelo de que está sendo abduzido junto com Doidona e Pepê. Letícia vai até a casa de Lucrécia confrontá-la.

sábado, 02/10/2004  Andrei encontra o antigo delegado:  Letícia pergunta a Lucrécia por que ela contou a verdade a Pedro. Lucrécia insulta Letícia e garante que poderia fazer muito pior. Joana liga para Andrei e conta que Letícia desapareceu. Moacir e Maria procuram por Pedro. Joana vai buscar Letícia na casa de Lucrécia. Sidarta ouve no rádio que Doidona voltou e decide perguntar onde ela esteve. Dimitri explica a Andrei que ele e Letícia estão sendo dominados por sua paixão de juventude. Xavier e Joana ficam preocupados quando sabem que Dimitri estava tentando descobrir quem era o delegado há trinta anos. Xavier se oferece para levar Andrei até o ex-delegado. Márcia Anita vê Betinho e sua família se preparando para irem visitar Doidona e Doidão e pede para ir junto. Aída explica para Mário que não vai poder lhe dar um emprego. Júlia descobre que Andrei ficou perdido no meio do mato com Letícia. Letícia conta para Anselmo o que Lucrécia fez com Pedro. Andrei vai falar com Dimas, o ex-delegado, que beija suas mãos e o chama de Miguel Arcanjo.

segunda-feira, 04/10/2004 Janis fala de Dandara para Sidarta:  Xavier explica a Lázaro que Andrei está querendo saber algumas coisas do passado. Lázaro diz que não pode revelar nada ou será morto por uma mulher. Júlia fica arrasada por Andrei ter mentido para ela e decide ir embora de Ouro Negro. Mário dá uma flor para Aída, que tenta se convencer de que sua implicância com ele é bobagem. Márcia Anita dá um beijo em Betinho e fala que ele vai ter que escolher entre ela e Teca. Maria pede que Letícia lhe diga porque Pedro ficou chateado. Xavier pergunta a Andrei se ele é Miguel Arcanjo. Andrei confirma, mas pede que Xavier não conte a ninguém. Andrei revela a Dimitri que Lázaro sabe que ele é Miguel Arcanjo. Júlia diz a Andrei que sabe que ele não esqueceu Letícia. Joana acha que Xavier está lhe escondendo algo. Doidona conta para Sidarta que foi visitar sua filha no Rio de Janeiro. Sidarta fala para Doidona que nunca teve filha alguma. Anselmo vai confrontar Lucrécia. Lázaro pede para ver Andrei.

terça-feira, 05/10/2004  Pedro salva Júlia de um afogamento:  Dimitri percebe que Lázaro estava apenas se fingindo de cego. Andrei pede que Lázaro lhe diga o que sabe. Lucrécia ameaça contar mais verdades sobre o passado de Anselmo se ele voltar a lhe desobedecer. Doidona diz a Doidão que contou para Sidarta que ele tem uma filha morando no Rio. Betinho pede outro beijo a Márcia Anita, mas ela avisa que ele precisa escolher entre ela e Teca. Abel fica pasmo ao ver como Branca ficou bonita com suas roupas novas. Anselmo garante a Letícia que vai encontrar Pedro de qualquer jeito. Lázaro conta a Andrei que Lucrécia mandou matá-lo e a seus pais com a ajuda de Olavinho, Anselmo e Ademar. Olavinho fala para Aída que vai deixar Lúcia e se casar com ela. Rico e Murilo ficam encantados com o novo visual de Branca. Pedro nada numa praia deserta do Rio de Janeiro e vê uma mulher se afogando. Ele vai salvá-la e fica espantado ao perceber que é Júlia. Andrei pede que Xavier vá com ele até o túmulo de seus pais. Xavier revela a Andrei que seus pais foram enterrados como indigentes.

quarta-feira, 06/10/2004  Andrei vê o fantasma do pai:  Dimas confessa para Andrei que enterrou seus pais numa vala a mando de Lucrécia. Pedro reanima Júlia, que estava desmaiada. Maria fala para Eurídice que vai desistir de Pedro. Júlia conta para Pedro que está tudo terminado entre ela e Andrei. Andrei praticamente se declara para Letícia. Pepê conta para Kiko e Dudu que os marcianos estão procurando um novo líder e diz que Márcia Anita escolheu Betinho. Betinho diz a Márcia Anita que vai ficar com ela. Anselmo e Tenório vão para o Rio atrás de Pedro. Simone conta para Lucrécia que Lázaro foi visitar Andrei no spa. Letícia confessa para Joana que ficou muito mexida com as palavras de Andrei. Ademar jura a Lucrécia que Andrei não vai conseguir descobrir nada de Lázaro. Tenório segue Pedro de longe. Lázaro leva Andrei até a cova onde estão seus pais. Andrei vê o fantasma de seu pai.

quinta-feira, 07/10/2004    Pedro dá um beijo em Júlia:  O fantasma de Mikhail mostra a Andrei como ele e sua mãe morreram e pede que ele os vingue. Andrei entra em transe e se lembra de tudo de sua vida como Miguel Arcanjo. Dimitri diz a Letícia que duas pessoas serão felizes. Miguel Arcanjo diz a Xavier que vai se vingar de todos os que o prejudicaram. Miguel explica a Dimitri que não é mais Andrei. Anselmo encontra Pedro no Rio. Pedro pergunta a Anselmo quem é seu verdadeiro pai. Anselmo fala para Pedro que Letícia ficou grávida durante uma viagem e nunca lhe disse de quem. Ele fala que seu casamento está em crise por causa de Andrei. Letícia sonha com o jovem Miguel Arcanjo lhe dizendo as mesmas coisas que ouviu de Dimitri. Miguel sonha com Letícia e garante que agora sabe que ela é o amor de sua vida. Júlia liga para Andrei, que a trata friamente. Pepê sonha que os marcianos estão tentando controlar o cérebro de Betinho. Aída vai até a casa de Lucrécia. Júlia chora por Andrei. Pedro dá um beijo em Júlia. Miguel Arcanjo vai até seu falso túmulo. Letícia o encontra lá.

sexta-feira, 08/10/2004     Joana quer contar a verdade:  Miguel debocha do amor de Letícia por Miguel Arcanjo. Letícia fica muito magoada com as palavras de Miguel. Pedro pede desculpas a Júlia pelo beijo. Doidona percebe que Doidão sumiu e encontra um bilhete dele dizendo que foi abduzido. Anselmo diz a Letícia que encontrou Pedro. Aída manda Lucrécia deixar que Olavinho tome uma decisão por conta própria uma vez na vida e garante que assim vai continuar guardando os segredos dela. Teca sofre ao ver Betinho dar um beijo em Márcia Anita. Teca encontra uma das poesias que Lucas fez para ela. Carmem fala para Murilo que queria ver o episódio do seriado em que Júlia vai aparecer. Murilo garante que vai fazer algo para ela assistir. Carmem lhe dá um beijo e o deixa profundamente perturbado. Aída promete ajudar Mário. Margarida e Jairo vêem que Teca e Lucas estão conversando e ficam preocupados. Lucrécia encontra Lázaro. Letícia fala para Joana que imaginou que Andrei era outra pessoa. Joana diz a Letícia que tem algo para confessar. Xavier conta para Miguel que Lázaro foi assassinado.

sábado, 09/10/2004  Miguel abre o jogo com Joana: Miguel não fica nem um pouco abalado com a morte de Lázaro. Joana desiste de contar a verdade a Letícia. Letícia percebe que Joana iria lhe dizer algo de importante. Pedro pede Maria em casamento novamente. Letícia confessa para Andrei que nunca gostou de ninguém além de Miguel Arcanjo até ele aparecer em sua vida. Ela diz que ia cometer um grande erro, mas agradece por ter aberto os olhos a tempo. Betinho se sente culpado pelo que está fazendo com Teca. Abel vê Branca tomando banho e fica interessado nela. Doidão sonha que está sendo abduzido e acha que o sonho foi real demais. Isadora se preocupa com o namoro de Betinho e Márcia Anita. Aída dá um ultimato a Olavinho. Murilo dá um jeito de Rosário sair com Tenório, para que Carmem possa assistir ao seriado. Lucrécia vê os espectros de Mikhail, Ana e Lázaro, passa mal e chama por Branca. Pedro garante a Letícia e a Maria que já está tudo bem. Miguel agradece Joana por ela ter salvo sua vida.

segunda-feira, 11/10/2004  Letícia pressiona a amiga Joana:  Miguel agradece a Joana por ela ter salvo sua vida. Anselmo fala para Maria que Andrei está tentando conquistar Letícia. Joana pergunta a Miguel se ele vai dizer a Letícia quem é, mas ele afirma que sua história com Letícia pertence ao passado. Sidarta obriga Doidona a dizer a Pepê que alienígenas não existem. Murilo descobre que é apaixonado por Carmem. Artur elogia Júlia, mas ela só consegue pensar em Andrei. Joana conta para Moacir que Andrei é Miguel e que ele pretende se vingar de quem tentou matá-lo. Ademar tenta fazer com que Dimitri lhe diga o que Lázaro falou a Andrei. Maria diz a Pedro que Andrei está interessado em Letícia. Dandara recebe uma carta de Doidona. Isadora sugere que Aída contrate Doidona para dar aulas de dança no spa. Disfarçado, Doidão vê Dandara dançando no Rio de Janeiro. Miguel prepara sua volta à Rússia. Letícia pede para Joana lhe contar o que está escondendo. Pedro pede para falar com Andrei.

terça-feira, 12/10/2004  Joana diz a verdade a Letícia:  Pedro manda Miguel se afastar de Letícia. Miguel diz a Pedro que está indo embora de Ouro Negro. Doidão se apresenta para Dandara disfarçado de Carlitos. Sidarta se desespera ao saber que Doidona também vai trabalhar no spa. Joana conta para Letícia que não é Miguel quem está no túmulo que ela costuma visitar. Letícia diz a Joana que não vai perdoá-la por ter mentido durante tanto tempo. Pedro fala para Anselmo que Andrei está indo embora. Dandara convida Doidão para almoçar em sua casa. Anselmo ouve Letícia rezando e descobre que ela sabe que Miguel não está enterrado em Ouro Negro. Betinho quer se desculpar com Teca por tê-la magoado, mas Marcia Anita não deixa. Miguel faz visitas aparentemente cordiais a Lucrécia e Olavinho, mas consegue deixar ambos assustados. Rico percebe que Murilo está gostando de Carmem. Doidão revela que é avô de Dandara, mas a menina não consegue ficar com raiva dele. Letícia tenta descobrir o que há na sepultura em que pensava que Miguel estava enterrado. Xavier tenta impedir a sua loucura.

quarta-feira, 13/10/2004  Andrei se despede de Ouro Negro:  Xavier tenta fazer com que Letícia desista de descobrir o que há na sepultura. Miguel se despede de Anselmo. Doidão pede que Dandara venha para Ouro Negro com ele. Ela se recusa, mas confessa que vai sentir saudades. Anselmo consegue impedir Letícia de fazer uma loucura. Miguel convida Ademar para ser o representante de seus negócios em Ouro Negro. Ademar fica muito satisfeito. Miguel diz a Dimitri que conseguiu deixar Lucrécia e Olavinho assustados e despertar a cobiça de Ademar. Dimitri convence Miguel a ligar para Júlia e se despedir. Mérilin não dá o recado de Andrei a Júlia. Miguel se despede de Joana, Xavier e Moacir, sem dizer que pretende voltar a Ouro Negro. Márcia Anita percebe que Betinho não pára de olhar para Teca e decide ir embora com Lucas. Lucrécia obriga Abel a dar flores para Branca no dia do aniversário dela. Márcia Anita apresenta Lucas para seus pais. Mérilin se finge de amiga de Júlia, mas paga um fotógrafo para tirar fotos dela em uma boate. Letícia tem um pesadelo com o jovem Miguel.

quinta-feira, 14/10/2004 Letícia tira satisfações com Lucrécia:  Letícia diz a Anselmo que nunca vai perdoar Joana por ter mentido. Miguel confessa a Dimitri que está sofrendo por magoar Júlia e Letícia. Ele pede que Dimitri suma com sua metade da medalha. Teca exige que Betinho mostre e Márcia Anita que eles estão juntos de novo, mas ele não tem coragem. Teca confessa para Lucas que ama Betinho. Lucrécia faz uma festa em família para comemorar o aniversário de dezoito anos de Branca. Letícia descobre que o caixão de Miguel está cheio de pedras e acusa Joana de ter mentido para ela a mando de Lucrécia. Pepê sonha que está sendo transformado num andróide pelos alienígenas. Letícia diz a Anselmo que Miguel pode estar vivo e que ela precisa encontrá-lo. Júlia garante a Carlos que vai esquecer Andrei. Doidão volta para casa. Abel beija Branca enquanto ela dorme. Joana pede demissão do bistrô. Letícia tira satisfações com Lucrécia sobre a morte de Miguel Arcanjo

sexta-feira, 15/10/2004  Júlia dá outra chance a Artur:  Letícia diz a Lucrécia que sabe que há pedras no túmulo de Miguel Arcanjo. Lucrécia garante a Letícia que não sabe do que ela está falando. Letícia discute com Lucrécia. Lucrécia passa mal, mas Letícia acha que ela está fingindo e vai embora. Branca encontra Lucrécia desmaiada. Joana se sente culpada por ter demorado tanto a contar a verdade para Letícia. Lucrécia diz a Branca que está morrendo e pede que ela se case com Abel. Júlia concorda em dar outra chance para Artur. Ademar anuncia para Carmem que ela está grávida. Elvis confessa para Doidona que foi atrás de Dandara. Júlia vê suas fotos numa revista de fofocas. Miguel liga para Letícia, mas não fala nada.

sábado, 16/10/2004  Anselmo teme perder Letícia:  Miguel sofre por não poder ficar com Letícia. Letícia diz a Anselmo que tem certeza de que era Miguel Arcanjo ao telefone. Anselmo fica apavorado. Júlia fica furiosa ao ver suas fotos na revista. Dimitri e Miguel chegam em Moscou. Ademar cerca Carmem de cuidados por causa da gravidez. Rico fica chocado ao saber que Branca talvez fique noiva de Abel. Mérilin finge para Júlia que está arrasada com as fotos. Betinho conta para Márcia Anita que Pepê acha que ela e os pais são marcianos. Miguel decide entregar o comando de sua empresa a outra pessoa durante um ano para poder se dedicar a sua vingança. Murilo dá um beijo em Carmem. Teca apresenta Lucas para sua família. Miguel sonha com Letícia lhe perguntando por que ele quer apagá-la de sua lembrança.

segunda-feira, 18/10/2004  Murilo se declara para Carmem:  Miguel acorda atormentado com o sonho com Letícia. Letícia recusa o carinho de Anselmo. Murilo se declara para Carmem, mas reconhece que precisa ir embora da casa de Ademar. Lucrécia diz a Lucas que não o quer mais em sua casa. Artur admira Júlia. Carlos se enche de Sofia. Joana avisa Letícia que vai se demitir, pois não agüenta ser tratada com frieza. Linda aconselha Branca a não se casar com Abel. Teca pede desculpas a Lucas. Ele avisa que ela deve procurar outro amigo e chora quando ela vai embora. Pepê não quer ir ao psicólogo. Dandara avisa Neusa que está indo para Ouro Negro. O promotor aconselha que Moacir reúna testemunhas para processar Lucrécia pela morte do ex-delegado Lázaro. Miguel fica feliz porque Leon vai cuidar de seus negócios. Joana conta para Miguel que não quer mais mentir para Letícia. Murilo comenta com Linda que precisa arranjar um lugar para morar. Linda beija Rico e jura que ele vai se apaixonar por ela. Júlia beija Artur sem paixão. Miguel liga, Aída atende e ele desliga. Sonya, a filha de Miguel, chega.

    

terça-feira, 19/10/2004  Joana enfrenta a poderosa Lucrécia:  Sonya e Miguel se abraçam carinhosamente. Ela estranha quando Dimitri chama o pai de Miguel. Letícia tem certeza que Miguel vai ligar. Pimenta garante a Pedro que Maria está bem. Lucas conversa com Joana sobre racismo e chora. Carmem se preocupa porque o marido quer um filho homem. Simone conta para Letícia que Miguel mandou construir dois túmulos antes de voltar para a Rússia. Abel conta que vai se casar com Branca. Sidarta manda que Janis pare de dizer que ele tem uma filha bastarda. Ademar surpreende Carmem com o pôster de Paulo Roberto e o rasga. Carmem beija uma parte do pôster e pensa em Murilo. Moacir avisa Miguel que os crimes contra a sua família prescreveram. Letícia insiste que Anselmo impeça o casamento de Abel. Joana fica brava ao saber que Lucas foi maltratado por Lucrécia. Miguel fica furioso ao descobrir que Dimitri deu a sua medalha para Sonya. Letícia chama Branca para uma conversa. Joana enfrenta Lucrécia.

quarta-feira, 20/10/2004  Joana sofre um grave acidente:  Joana ameaça Lucrécia. Lucrécia manda que ela saia pela porta dos fundos. Letícia pergunta se Branca está grávida. Abel fica furioso ao ver a mãe conversando com Branca. Sonya pede para ir para o Brasil junto com o pai. Carlos dispensa Sofia. Júlia diz que vai procurar um lugar para morar sozinha. Lucrécia manda Anselmo convencer a mulher a aceitar o casamento de Abel. Dimitri diz a Miguel que tem certeza que Letícia está sofrendo muito. Rosário percebe o clima entre Murilo e Carmem. Pepê diz que nunca vai parar de fantasiar com marcianos. Letícia se abala quando o telefone toca e ninguém fala. Miguel reclama que Dimitri não o deixa esquecer Letícia. Teca vê Betinho com Márcia Anita e abraça Lucas. Dandara diz que vai ficar incógnita em Ouro Preto. Mérilin avisa Júlia que ela foi demitida por causa das fotos. Joana estranha quando Letícia recebe outro telefonema. Miguel acha que Joana contou a Letícia a sua verdadeira identidade. Tenório espalha óleo na pista e Joana capota com o carro.

quinta-feira, 21/10/2004    Letícia descobre que Miguel está vivo:  Tenório vê Joana inerte dentro do carro e avisa alguém que o serviço foi feito. Sonya quer saber quem é a mulher do medalhão. Letícia se alegra ao saber que Joana está saindo do hospital. Lucrécia relembra o passado, quando pediu que Mikhail fizesse um retrato seu. Olavinho conta para a mãe que Aída lhe deu um ultimato. Letícia e Joana se abraçam, comovidas. Pepê convida Kiko e Dudu para aguardarem a nave espacial no meio do mato. Maria escolhe um lugar para seu casamento. Aída diz que também vai se casar, mas por enquanto o nome do noivo é segredo. Artur procura Júlia no restaurante em que ela começa a trabalhar como garçonete. Carmem, prostrada pela perda do bebê, não consegue se animar. Lucas, Bruno e Jefferson tocam na rádio um rap contra o preconceito. Lucas dá um beijo em Teca. Sidarta garante a Isadora que jamais a traiu. Dandara se despede de Neusa e viaja. Branca diz a Abel que tem nojo dele. Joana revela para Letícia que Andrei é Miguel Arcanjo.

sexta-feira, 22/10/2004  Letícia quer se separar de Anselmo:  Letícia mal consegue respirar de tanta emoção. Xavier conta a Miguel que Letícia e Joana se reconciliaram. Lucrécia manda Teca se afastar de Lucas. Lucrécia se lembra do passado quando tentou seduzir Mikhail. Teca confessa a Linda que gosta mesmo é de Betinho. Carlos conta para a irmã que Mérilin armou contra ela. Júlia derruba um sundae na cabeça de Mérilin na frente de um fotógrafo. Joana promete conseguir o paradeiro de Miguel. Dandara preenche a sua ficha no spa e antipatiza com Simone. Murilo consola Carmem. Moacir pede Eurídice em casamento. Xavier encontra Ana deitada doente em um casebre. Letícia avisa Anselmo que quer se separar.

sábado, 23/10/2004  Lucrécia teme as ameaças de Aída:  Anselmo garante que conseguiu a prova de que Miguel está morto. Letícia fala que o documento deve ser falso. Anselmo se ajoelha aos pés de Letícia. Abel sofre com a cena e sai correndo de moto. Ana arruma em sua maleta diversos recortes sobre os Karamazov. Xavier encontra Ana. Pedro concorda que Abel fique morando com ele. Anselmo implora que Letícia espere pelo casamento de Pedro para se separar. Pepê faz planos para conseguir passar a noite fora com Dudu e Kiko. Janis conta para Elvis que sonhou com Dandara chegando em Ouro Negro. Dandara se consulta com Sidarta e faz perguntas sobre a família do médico. Aída garante a Olavinho que tem trunfos contra Lucrécia. Ademar briga com Carmem, que é consolada por Murilo. Branca procura Rico. Sid flagra os meninos arrumando tudo para passar a noite fora. Joana fica intrigada com a pasta que Ana não larga. Sonya diz que sabe o nome da mulher que o pai ama e ele olha feio para Dimitri. Pedro pergunta à mãe se ela está se separando por causa de Andrei.

segunda-feira, 25/10/2004  Miguel Arcanjo liga para Letícia:  Letícia diz que vai se separar de Anselmo porque não o ama mais. Miguel confessa para Sonya que Letícia é uma mulher que ele já amou muito. Carmem explica para Murilo que não pode se separar de Ademar. Miguel contrata um detetive russo para investigar Lucrécia, Olavinho, Anselmo e Ademar. Pepê se irrita ao pensar em acampar com Sidarta. Dandara foge da aula de dança ao perceber que a professora é Janis. Pimenta leva Ana para a casa de Margarida. Rico quase beija Branca, mas depois diz que não quer se aproveitar dela. Abel parte para cima de Rico. Joana percebe que Ana carrega sempre uma pasta e diz a Letícia que vai tentar descobrir o que é. Márcio, Anita e Márcia Anita pedem para participar do acampamento com Sidarta. Lucrécia flagra Teca e Branca voltando para casa. Sonya dá uma imagem de Miguel Arcanjo a Miguel. Miguel liga para Letícia.

terça-feira, 26/10/2004  Pedro é salvo por São Miguel Arcanjo:  Anselmo diz que é um absurdo Letícia falar com Andrei na frente dele. Letícia diz a Anselmo que só está em sua casa porque ele implorou que ela ficasse. Dimitri diz a Miguel que ele não deve revelar sua verdadeira identidade a Letícia para não colocá-la em perigo. Pedro vai buscar Maria na casa dos pais. Lucrécia diz a Branca que Abel não vai mais querê-la como noiva. Letícia reza para Miguel Arcanjo. Pedro sofre um acidente grave na estrada, mas não se fere. Abel diz a Lucrécia que está se apaixonando por Branca. Betinho e Mário se vestem de marcianos para assustar Kiko, Dudu e Pepê. Janis recebe em casa o resultado de um exame. Maria diz a Letícia que Pedro não foi buscá-la. Miguel comenta com Dimitri que sonhou que tinha um filho homem e que o perdia. Ademar diz a Lúcia que está fazendo novos negócios que vão lhe render muito dinheiro. Pedro conta para Letícia que foi salvo por São Miguel Arcanjo.

quarta-feira, 27/10/2004  Pedro pergunta quem é seu pai:  Pedro conta para Letícia que São Miguel Arcanjo o livrou de um grave acidente. Carmem confessa a Murilo que gostaria de ir ao Rio conhecer Paulo Roberto. Ela pergunta a Ademar se pode passar alguns dias com os pais e ele concorda. Pedro diz a Maria que foi salvo por um milagre. Letícia pede que Joana lhe dê o telefone de Miguel na Rússia. Miguel confessa para Dimitri que não sabe como vai agir quando vir Letícia. Elvira vai trabalhar no sa. Lucrécia manda que Simone fique de olho nela. Dandara vai visitar Elvis. Maria percebe que Pedro está com febre. Branca conta para Linda que Rico não quis beijá-la. Branca pede que Abel aceite se casar com ela. Pimenta aconselha Letícia a levar Pedro para um hospital. Anselmo vai visitar Pedro. Pedro pergunta a Letícia quem é seu pai.

quinta-feira, 28/10/2004  Andrei e Dimitri voltam ao Brasil:  Pedro diz a Letícia que seu pai o salvou do acidente. Anselmo manda Pedro parar de falar bobagem. Abel mente para Lucrécia, dizendo que não está apaixonado por Branca. Joana pede o telefone de Miguel para Moacir. Abel diz a Anselmo que vai casar com ela de qualquer jeito. Joana dá o telefone de Miguel a Letícia. Miguel, Dimitri e Sonya chegam ao Rio. Sonya fica encantada com a cidade. Dandara vê uma foto de Betinho e Pepê no escritório de Isadora. Lucas canta um rap que deixa Teca e Márcia Anita impressionadas. Betinho esbarra em Dandara e deruba um milk shake nela. Dandara dá uma bronca em Betinho. Murilo conta para Rico que vai viajar com Carmem. Letícia liga para Miguel, mas ninguém atende. Carlos diz a Júlia que está pensando em se casar. Sonya comenta com Dimitri que adoraria ter um irmão. Lucrécia vai fazer massagem com Elvira, para espanto de Eurídice. Miguel liga para Joana e avisa que está no Rio. Letícia ouve a conversa.

sexta-feira, 29/10/2004  Letícia encontra Pedro desacordado: Letícia ouve Miguel perguntando sobre ela. Lucrécia diz a Elvira que ela precisa fazer as coisas direito se quiser salvar a vida de seu filho. Pedro se recusa a ir fazer exames num hospital. Ana espera que Dudu pare de tomar conta dela e sai de casa. Dudu e Lucas se apavoram ao ver que Ana desapareceu. Ana esconde sua pasta num alçapão no meio do mato. Dandara conta para Elvis que detestou Betinho. Margarida, Lucas e Dudu procuram por Ana. Janis convida Lucrécia e Aída para um chá em sua casa. Dudu descobre que Ana está dormindo em sua cama. Margarida nota que Ana não está mais com sua pasta. Rico diz a Ademar que Murilo vai ter que ficar em seu lugar no spa por uns dias. Branca fala para Linda que vai se casar com Abel para fazer Lucrécia feliz. Janis se sente mal, mas não deixa que Elvis perceba. Maria avisa Letícia que Pedro não está bem. Letícia encontra Pedro desacordado e se desespera.

sábado, 30/10/2004  Joana descobre que Pedro é filho de Miguel: Pedro é levado para um hospital. Miguel volta a sentir que algo terrível está acontecendo. Carlos tira fotos de Júlia e garante que é para uma revista séria. Carmem e Murilo partem para o Rio. Miguel liga para Joana e explica que está com uma sensação ruim. Joana conta sobre o acidente de Pedro. Linda diz a Rico que pretende se mudar em breve para o Rio. Aída percebe que Elvira não parece feliz em trabalhar no spa. Teca diz a Lucas que vai à festa de Márcia Anita e não vai se importar de ver Betinho com ela. Pepê e Dudu tentam entrar escondidos na festa. Joana conta para Letícia sobre o pressentimento de Miguel. Dandara conhece Pepê na casa de Elvis. Pimenta avisa Letícia que Pedro está com uma lesão na cabeça. Sonya vê Carlos e se interessa. Letícia conta para Joana que Pedro é filho de Miguel.

segunda-feira, 01/11/2004  O escândalo de Anselmo:  Joana fala para Letícia que sempre desconfiou que Pedro fosse filho de Miguel. Miguel encontra Carlos e não pergunta por Júlia. O estado de saúde de Pedro melhora e ele fica fora de perigo. Letícia impede Lucrécia de visitar Pedro no hospital. Chegam os dossiês sobre Lucrécia, Anselmo, Ademar e Olavinho que Miguel havia encomendado aos detetives. Dandara promete que vai visitar a casa de Pepê. Elvis diz a Janis que não saberia viver sem ela. Letícia descobre que Anselmo tem tentado espioná-la e fala que quer se separar imediatamente. Dimitri garante a Miguel que Anselmo é o mais perigoso de seus inimigos. Miguel revela a Dimitri que vai usar a paixão de Carmem por Paulo Roberto para destruir Ademar. Carmem e Murilo procuram por Paulo Roberto no Rio. Abel dá um anel a Branca e a pede oficialmente em casamento. Branca aceita. Mérilin sugere a Artur que ele dirija o filme que ela vai estrelar. Anselmo tenta convencer Letícia a esperar mais, mas ela sai de casa. Miguel se encontra com Moacir e o promotor Fernando. Anselmo impede Letícia de se registrar no Spa e diz que ela vai voltar para casa de qualquer jeito.

segunda-feira, 02/11/2004  Letícia vai atrás de Miguel:  Anselmo arma um escândalo e Letícia decide ir embora com ele. Miguel conta a Fernando sobre as atividades ilegais de seus inimigos. Maria acha que Pedro está diferente. Abel fala para Lucrécia que ama Branca e não vai se separar dela nunca. Carlos diz a Miguel que Júlia perdeu o emprego por causa dele. Carlos descobre que Miguel tem uma filha. Murilo garante a Carmem que eles vão encontrar Paulo Roberto. Abel conta para Letícia que ficou noivo de Branca e está apaixonado por ela. Lucrécia manda Ademar pensar numa maneira de obrigar Abel a fazer o que ela quer depois que se casar. Linda conta para Dandara que vai provocar ciúmes em Rico. Pedro sai do hospital. Letícia diz a Joana que vai para o Rio encontrar Miguel. Doidona desmaia no meio de uma aula de dança e é amparada por Dandara. Doidona diz a Doidão que acha que passou mal porque está grávida. Carlos vê Sonya e fica interessado. Letícia encontra Miguel no Rio.

quarta-feira, 03/11/2004  Letícia abre o jogo com Miguel:  Miguel explica a Letícia que aconteceram coisas graves com ele em Ouro Negro. Anselmo pede a ajuda de Joana para reconquistar Letícia. Letícia fala para Andrei que jamais esquecerá Miguel. Ademar mostra a Lucrécia uma caneta cuja tinta pode ser apagada e diz que eles podem usá-la para fazer com que Abel assine sem saber um documento que o obrigue a se separar de Branca. Abel é cada vez mais gentil com Branca, que não consegue gostar dele. Miguel beija Letícia. Elvis paparica Janis, achando que ela está grávida. Carmem encontra Artur e pede para tirar uma foto com ele. Dandara vai visitar Pepê. Miguel dá um vestido para Letícia e a convida para jantar. Letícia e Miguel ficam juntos. Carmem volta para casa e Ademar chora ao vê-la. Ademar diz a Lúcia que planeja deixar Olavinho como seu sucessor na prefeitura. Elvira faz uma massagem em Moacir e ele pensa que é Eurídice. Pedro é grosseiro com Maria. Miguel diz a Letícia que não vai mais poder se envolver com ela. Letícia confessa para Miguel que sabe quem ele é.

quinta-feira, 04/11/2004  Miguel revela seu plano de vingança:  Miguel beija Letícia com paixão. Joana morre de culpa por mentir para Pedro. Miguel diz a Letícia que nasceu de novo para ficar com ela. Moacir fica perturbado ao perceber que não é Eurídice quem está lhe fazendo a massagem. Elvira diz a Moacir que é amiga de Eurídice, mas ao mesmo tempo se esforça para seduzi-lo. Sonya se apresenta para Letícia. Pedro explica para Moacir que acha que não vai conseguir se casar com Maria. Dimitri aconselha Miguel a esquecer sua vingança, mas ele fala que não pode quebrar a promessa que fez a seus pais. Artur diz a Júlia e Carlos que vai dirigir um filme. Linda manda bilhetinhos para si mesma, deixando Rico passado. Betinho confessa para Teca que não gosta de vê-la com Lucas. Maria diz a Pedro que está cansada do jeito que ele a trata. Artur chama Júlia para fazer o filme. Carlos garante a Artur que conhece alguém que possa produzir o filme. Janis vê Dandara no spa. Carmem começa a confundir Ademar com Paulo Roberto. Pedro vai passar uns dias no Rio. Miguel diz a Letícia que quer se vingar.

sexta-feira, 05/11/2004  Miguel decide agir por conta própria:  Letícia tenta convencer Miguel a desistir de sua vingança. Pedro vai visitar Júlia Mérilin paquera Pedro. Maria conta para Anselmo que brigou com Pedro. Pedro beija Júlia. Letícia diz a Miguel que sabe que vai ser um empecilho para sua vingança. Joana planeja fazer uma festa de aniversário para Pimenta. Moacir conta para Xavier que o acidente de Joana foi mesmo causado por alguém. Pedro e Júlia combinam de se encontrar novamente. Linda continua esnobando Rico, que fica cada vez mais interessado nela. Branca sai para dançar com Abel. Spock foge de casa, deixando Pepê inconsolável. Janis fica magoada com Elvis por ele ter guardado segredo sobre a presença de Dandara em Ouro Negro. Dandara dá um beijo em Murilo para impedir que Janis a veja. Carlos convida Sonya para sair, mas ela foge dele. Miguel ameaça mandar Sonya de volta para os EUA. Letícia diz a Joana que não há mais lugar para ela na vida de Miguel. Miguel descobre que seus inimigos estão envolvidos em contrabando e decide agir por conta própria.

sábado, 06/11/2004  Júlia vai ao encontro de Andrei:  Miguel garante a Dimitri que é muito difícil para ele abrir mão de Letícia. Letícia conta para Joana que Miguel acusa Lucrécia de ter matado seus pais. Lucrécia escreve com a caneta de Ademar que matou Mikhail por ele não amá-la e depois apaga o que escreveu. Miguel diz a Dimitri que vai voltar a Ouro Negro como Andrei. Júlia beija Pedro. Sidarta diz a Elvis que é impossível que Janis esteja grávida. Pepê decide oferecer uma recompensa para quem devolver Spock. Janis diz a Dandara que ela precisa parar de ser egoísta. Albert, o motorista de Mário, se veste de maltrapilho e finge que é pai dele. Letícia garante a Joana que seu casamento com Anselmo acabou. Maria diz a Jairo que precisa ir ao Rio, mas ele não pode dispensá-la da plataforma. Simone avisa Elvira que ela vai ter que ir à festa de Pimenta. Júlia pergunta a Carlos onde está Andrei. Anselmo pergunta se Letícia foi ao Rio se encontrar com Andrei. Júlia vai até o hotel de Miguel.

segunda-feira, 08/11/2004  Miguel, Dimitri e Sonya chegam a Ouro Negro:  Júlia pede que Miguel não dê dinheiro a Carlos para financiar o filme e avisa que ele está interessado em Sonya. Miguel gosta de saber que Júlia está namorando Pedro. Anselmo acusa Letícia de traição. Murilo fica fascinado por Dandara. Jairo se preocupa ao ver que Lucas está mesmo apaixonado por Teca. Margarida percebe que uma menina chamada Zezé está interessada em Lucas. Miguel explica a Sonya que Carlos estava tentando dar o golpe do baú. Joana vai até a casa de Letícia com Moacir. Elvira exige ver seu filho antes de executar o plano de Lucrécia contra Moacir. Márcio e Anita vêem um sujeito mal-encarado com Spock e recuperam o cãozinho. Sonya chora de decepção por causa de Carlos. Anselmo encontra Maria fragilizada e pede que ela o deixe cuidar dela. Lúcia convence Olavinho a se candidatar a prefeito. Moacir vê Elvira e fica perturbado. Maria se deixa envolver por Anselmo. Lúcia anuncia para Lucrécia que Olavinho vai se candidatar à prefeitura. Dimitri, Miguel e Sonya chegam a Ouro Negro.

terça-feira, 09/11/2004  Ademar é a primeira vítima de Miguel:  Simone avisa Lucrécia da chegada de Andrei. Miguel avisa Dimitri que Sonya insistiu em ajudá-lo em sua vingança e revela que seu primeiro alvo será Ademar. Sonya pede para ter aulas de piano com Carmem. Anselmo morre de ódio ao ver Andrei. Carmem fala de sua paixão por Paulo Roberto para Sonya. Pedro explica para Júlia que vai ter que voltar para Ouro Negro para terminar tudo com Maria. Carlos sofre por Sonya. Anselmo emeaça Letícia. Letícia diz a Joana que alguma desgraça está prestes a acontecer. Abel diz a Branca que está apaixonado por ela de verdade. Miguel pede que Rico espione a casa de Lucrécia para ele e, em troca, se oferece para financiar seu namoro com Linda. Janis sente muita dor, mas disfarça. Lucas dá um beijo em Teca. Albert se hospeda no Spa. Janis diz a Pepê que acha que vai ser abduzida para sempre. Miguel avisa que vai financiar o filme de Carlos. Maria e Anselmo ficam juntos. Janis pede que Xavier a leve para um hospital. Lucrécia permite que Elvira veja seu filho. Dimitri pergunta se Ademar quer fazer negócio. Miguel vai até o escritório de Letícia.

quarta-feira, 10/11/2004   Miguel compra a casa dos Karamazov: Letícia deixa claro que não está feliz em ver Miguel. Dimitri diz a Ademar que Miguel está querendo abrir diversos negócios em Ouro Negro, mas quer receber benefícios da prefeitura. Ademar negocia uma porcentagem dos lucros. Sonya grava a conversa. Janis confessa para Xavier que está com um tumor no útero. Pedro vê Maria aos beijos com Anselmo. Pedro termina tudo com Maria. Albert diz a Aída que foi amigo de seu falecido marido. Ademar diz a Lucrécia que eles deveriam apoiar a candidatura de Olavinho. Jairo pergunta a Moacir se ele vai aceitar se candidatar a prefeito. Xavier conta para Dandara que Janis está doente. Olavinho recebe em casa uma fita de vídeo comprometedora. Ademar lê no jornal que Artur está vindo a Ouro Negro. Lucrécia chega na fazenda dos Karamazov e vê que uma placa com o nome da família está sendo afixada na porta. Miguel manda para Letícia um buquê de girassóis mortos e sua metade da medalha. Miguel avisa Dimitri que sua vingança está apenas começando.

quinta-feira, 11/11/2004 Dandara sofre com a doença de Janis:  Dimitri diz a Miguel que ele está confundindo justiça com vingança. Letícia fala para Joana que achou cruel o que Miguel fez. Lucrécia descobre que Olavinho e Lúcia venderam a fazenda Karamazov. Ademar entra em pânico ao saber que Paulo Roberto está vindo para Ouro Negro. Joana conta para Letícia que Maria e Anselmo estão tendo um caso. Miguel conta para Júlia seus motivos para estar ali em Ouro Negro. Letícia mostra um profundo desprezo por Anselmo. Murilo consola Dandara. Rico diz a Lucrécia que é herdeiro de uma família rica e pede a mão de Linda em casamento. Pepê chora e fala para Isadora que Janis vai ser abduzida para sempre. Elvis vê o testamento de Janis e pergunta se ela está doente. Xavier revela a Miguel que o irmão de sua mãe ainda mora em Ouro Negro. Márcia Anita vê Betinho observando Teca e dá um beijo em Mário para deixá-lo com ciúmes. Júlia tenta conversar com Maria sobre Pedro. Maria pede a ajuda de Anselmo para se vingar de Pedro. Dandara pede que Janis a ensine a dançar. Miguel vai visitar Elvis.

sexta-feira, 12/11/2004  Elvis manda recado para Lucrécia:  Miguel revela quem é a Elvis. Dandara pede perdão a Janis. Olavinho conta para Lucrécia que alguém gravou cenas suas beijando Aída. Elvis revela a Miguel que Ana lhe mandou uma carta dizendo que estava com medo de Lucrécia, mas ele não pôde voltar para Ouro Negro a tempo de salvá-la. Olavinho acusa Mário de ter deixado a fita de vídeo em sua casa. Tenório diz que a Dimitri que Lucrécia quer conversar com ele. Letícia dá uma garrafa de vodka com pimenta de presente para Miguel. Miguel e Letícia começam a discutir, mas ele dá um beijo nela. Lucrécia diz a Dimitri que quer comprar de volta a fazenda dos Karamazov. Aída vê Olavinho ameaçando Mário e fica furiosa. Albert pergunta a Mário se ele não está sendo muito duro com Aída. Linda pede para conhecer os pais de Rico. Lúcia diz a Teca que ela não pode namorar Lucas porque ele é negro. Elvis manda um recado ameaçador para Lucrécia através da rádio. Carlos liga para Sonya e diz que vai vê-la em breve. Olavinho ameaça Letícia. Pedro vê Júlia conversando com Miguel.

sábado, 13/11/2004  Miguel ameaça seus inimigos:  Miguel é gentil com Pedro. Letícia garante a Olavinho que não vai ficar do lado de Andrei. Carmem comenta com Murilo que Júlia lhe contou detalhes de Paulo Roberto. Carlos diz a Artur que está louco para ver Sonya. Letícia vai falar com Anselmo sobre o divórcio e o encontra com Maria. Pedro conhece Sonya. Rosário conta para Ademar que Carmem continua interessada em Paulo Roberto. Ademar briga com Carmem e expulsa Murilo de casa. Márcio e Anita pedem a mão de Betinho em casamento em nome de Márcia Anita. Betinho fica passado ao perceber que Teca está com Lucas e Márcia Anita está com Mário. Kiko combina com Dudu e Pepê que eles vão fazer gibis para vender. Sidarta dá uma bronca em Janis por ela ter dito a Pepê que ia ser abduzida. Ademar ensina Olavinho a ser um político. Murilo vai morar com Rico. Elvira se insinua para Moacir. Elvis vai até a casa de Lucrécia. Xavier revela a Sidarta que sua mãe está muito doente. Miguel prepara envelopes para enviar a seus inimigos.

segunda-feira, 15/11/2004  Sid descobre a doença de Janis:  Miguel pede que Dimitri entregue convites a seus inimigos. Letícia vê Pedro e Sonya conversando. Janis desmaia. Sidarta fica arrasado ao saber que Janis está doente. Elvis diz a Lucrécia que Miguel vai voltar para se vingar. Dandara encontra Janis desmaiada na estrada e consegue parar um carro onde estão Xavier e Sidarta. Sidarta decide levar Janis para a casa de Pimenta. Miguel finge se insinuar para Lúcia. Janis melhora e garante a Sidarta que não está doente. Carlos chega em Ouro Negro e encontra Sonya. Maria garante a Pedro que Júlia ainda gosta de Andrei. Anselmo diz a Ademar que não vai desistir de Letícia nunca. Eurídice manda Elvira se afastar de Moacir. Júlia garante a Pedro que não gosta mais de Andrei. Linda conta para Carmem que Paulo Roberto vem para Ouro Negro. Isadora pega alguns envelopes de laboratório na bolsa de Janis. Miguel vai até a casa de Joana para ver como Ana está. Letícia chega e dá de cara com ele.

terça-feira, 16/11/2004  Miguel oferece almoço aos inimigos:  Miguel é frio com Letícia. Lúcia conta para Aída que está interessada em Andrei. Lucrécia recebe um convite para um almoço em homenagem a Ana e Mikhail Karamazov. Carmem descobre que Ademar escondeu as revistas que falavam da vinda de Paulo Roberto e Ouro Negro. Maria diz a Letícia que Andrei a está enganado com Júlia. Júlia percebe que nada vai impedir Miguel de se vingar. Lucrécia fala para Ademar, Anselmo e Olavinho que eles todos vão ao almoço oferecido por Miguel. Miguel proíbe Carlos de se aproximar de Sonya. Moacir confessa para Pedro que está interessado em Elvira. Carlos diz para Júlia que está devendo dinheiro para uns caras perigosos. Pimenta conta para Sidarta que o caso de Janis é grave. Aída conta para Olavinho que Lúcia está interessada em Andrei. Ademar dá um tapa em Carmem. Sidarta diz a Janis que sabe de tudo. Rico recebe os atores que fingem ser seus pais. Moacir descobre que acharam um corpo cuja descrição bate com a de Eurídice. Lucrécia e seus aliados chegam para o almoço com Miguel.

quinta-feira, 18/11/2004    Moacir chora a morte de Eurídice:  Miguel diz que Miguel Arcanjo era seu primo. Lucrécia e os outros ficam aliviados. Miguel mantém sua identidade como Andrei e diz que pretende enterrar o passado. Moacir vê que o corpo da moça afogada é mesmo o de Eurídice. Elvira diz a Simone que se sente culpada pelo que está fazendo com Moacir. Rico apresenta Wagner e Dora, seus supostos pais, para Linda. Sidarta diz a Janis que ela não pode se entregar sem lutar. Moacir acha que Eurídice se matou e se sente culpado. Letícia surge na festa de Miguel usando as duas metades da medalha no pescoço. Carlos se declara para Sonya. Carmem fala para todos ouvirem que Ademar não gosta que ela se divirta. Mérilin e Artur chegam na festa de Miguel, para espanto de Carmem e pavor de Ademar. Betinho tenta conversar com Teca. Márcia Anita diz a Mário que ele é muito mentiroso. Linda deixa claro para Rico que ainda não confia nele. Simone diz a Elvira que ela precisa ir ao enterro de Eurídice. Dandara pede para morar com os avós. Miguel tira Letícia para dançar.

sexta-feira, 19/11/2004  Letícia declara apoio a Miguel:  Simone interrompe a dança de Letícia e Miguel dando a notícia da morte de Eurídice. Miguel percebe que Lucrécia ordenou a morte de Eurídice. Ademar tenta levar Carmem embora da festa. Janis e Elvis mimam Dandara. Carmem decide largar Ademar. Ademar diz que ela está assinando a sentença de morte dos pais. Carmem decide ficar. Lucas diz que Lucrécia matou Eurídice. Letícia fica chocada. Sonya diz a Dimitri que tem medo que Miguel se arrependa de sua vingança. Miguel dá a Artur as instruções para conquistar Carmem. Carlos pede que Júlia peça dinheiro emprestado a Miguel. Letícia pergunta a Anselmo se Lucrécia teria sido capaz de matar Eurídice. Rico apresenta seus supostos pais para Lucrécia. Lúcia avisa a Olavinho que Teca sumiu. Teca conta para Betinho que fugiu de casa e pergunta se pode morar com ele. Artur vai visitar Carmem em sua casa. Ademar revela que Andrei enterrou os restos mortais de Mikhail e Ana na fazenda Karamazov. Lucrécia passa mal. Letícia diz a Miguel que está do lado dele.

sábado, 20/11/2004  Lucrécia Borges sofre um derrame:  Sidarta cuida de Lucrécia. Artur conversa com Carmem e finge se lembrar dela. Joana percebe que Elvira está chorando muito pela morte de Eurídice. Letícia e Miguel confessam que não conseguem viver um sem o outro. Olavinho diz a Letícia que Lucrécia teve um derrame e está em coma. Moacir tem uma visão de Eurídice e se desespera. Xavier encontra uma marca de pé molhado no quarto de Moacir. Rosário conta para Ademar que Carmem recebeu uma visita de Artur. Ademar vê Carmem com Artur e ameaça bater nela. Artur joga Ademar na piscina do spa. Ademar pede que Carmem volte para casa. Betinho conta para Teca que Lucrécia está mal. Pepê fala para Kiko que Teca está escondida em sua casa. Rico diz a Miguel que não está gostando de enganar Linda. Sidarta se dá conta de que Janis havia lhe dito que ele tinha uma filha com o mesmo nome da menina que a socorreu. Letícia vê Lucrécia em coma e acha que ela deve estar sofrendo muito. Miguel pede para conversar com Olavinho.

segunda-feira, 22/11/2004  Dimitri grava conversa de Ademar:  Miguel oferece ajuda para Lucrécia. Olavinho não aceita. Letícia diz a Pimenta que a mãe abriu os olhos. Anselmo recebe uma caixa com peixe podre dentro. Rosário fala mal de Carmem para Ademar. Júlia grava algumas cenas do filme e Mérilin reclama de todas. Miguel e Letícia se encontram no Hangar para almoçar. Anselmo tem certeza que Andrei e Miguel são a mesma pessoa. Janis confirma para Sidarta que Dandara é sua filha e de Leilinha. Anselmo insiste que Miguel está preparando uma baita vingança. Murilo diz a Carmem que ela deve largar Ademar. Dimitri conversa com Romualdo e promete ajudá-lo financeiramente. Simone pressiona Elvira para que ela seduza Moacir. Lúcia se chateia por Teca ter dormido na casa de Betinho. Moacir vê Eurídice numa das celas e chora pedindo perdão. Carlos convida a família Estrela para fazer figuração no filme. Xavier se intriga ao encontrar um pente de Eurídice na cela. Dimitri grava uma conversa em que Ademar oferece um terreno para Miguel. Olavinho acusa Miguel de ter causado o derrame de Lucrécia.

terça-feira, 23/11/2004     Miguel flagra encontro de Carlos e Sonya:  Olavinho diz a Letícia que Andrei está ameaçando diversas pessoas na cidade. Elvira tenta seduzir Moacir. Pimenta explica para Olavinho que Lucrécia pode ter seqüelas por causa do derrame. Carmem engana Rosário e vai escondida assistir às filmagens. Sidarta leva Janis para fazer exames. Miguel mostra a Letícia a fita em que Lázaro acusa Lucrécia e seus cúmplices. Ademar fica furioso ao saber que Carmem saiu escondida de casa. Teca vê Lucas conversando com Zezé. Zezé fica cada vez mais encantada por Lucas. Isadora conta para Betinho que Janis está muito doente. Dudu fala para Pepê e Kiko que Ana é mágica e adivinha seus pensamentos. Ana ouve a voz de uma mulher mandando-a proteger Miguel Arcanjo. Aída cuida da bronquite de Mário. Anselmo conta para Maria que não é pai de Pedro. Ademar tenta levar Carmem para casa à força, mas Romualdo o impede. Letícia se comove ao ver Lucrécia fragilizada. Anselmo conta para Pedro que Miguel Arcanjo é seu pai. Miguel vê Sonya e Carlos juntos e fica furioso.

quarta-feira, 24/11/2004  Sidarta assume a paternidade de Dandara:  Sonya pede que Miguel dê uma chance a Carlos. Anselmo fala para Pedro que Letícia e Andrei estão juntos. Carmem apronta as malas para sair de casa. Ademar implora que Carmem fique. Olavinho garante a Aída que Mário está querendo espioná-los. Pedro conta para Letícia que já sabe que Miguel Arcanjo é seu pai. Letícia conta sua história com Miguel Arcanjo para Pedro. Rico se despede de seus supostos pais. Romualdo garante a Dimitri que sua loja vai deslanchar agora que há dinheiro investido nela. Sonya decide levar Carmem para comprar roupas novas. Ademar pede que Tenório descubra onde Romualdo conseguiu dinheiro. Sidarta pede que Dandara tente aceitá-lo como pai e garante que todos da família vão adorá-la. Murilo fica radiante ao saber que Carmem deixou Ademar. Mário fala para Aída que é o filho dela. Gigi chega ao spa e pede ansiosamente para falar com Aída. Miguel ouve e fica curioso.

quinta-feira, 25/11/2004    Mário revela ser filho de Aída:  Miguel acha divertido o jeito de Gigi. Gigi explica para Simone que precisa ver Aída imediatamente. Mário fala para Aída que é o filho dela e a acusa de tê-lo vendido para seus pais adotivos. Olavinho imagina um diálogo com Lucrécia e ela lhe dá uma ordem. Letícia fala para Miguel que não quer mais vê-lo. Aída diz a Gigi que ela pode ficar no spa sem pagar. Moacir conta para Pedro que tem quase certeza de que Eurídice morreu por sua causa. Letícia começa a ficar amiga de Júlia. Aída tenta falar para Olavinho o que Mário lhe disse. Dandara conta para Murilo que Sidarta é seu pai. Simone ouve tudo. Janis e Elvis falam para Betinho que Dandara é sua irmã. Simone manda que Elvira dê um envelope sem remetente a Isadora. Mário fala para Aída que não acredita que ela não o tenha vendido. Olavinho fala para Ademar e Anselmo que Lucrécia quer a morte de Andrei. Ana dá uma imagem de Miguel Arcanjo para Letícia. Lúcia pergunta a Andrei se ele não quer levá-la para o seu chalé.

sexta-feira, 26/11/2004  Miguel visita Lucrécia no hospital:  Andrei se diverte, mas disfarça. Gigi comenta com Aída que achou Andrei muito antipático. Letícia fala para Joana que Ana tem uma sensibilidade fora do comum. Ademar diz para Olavinho que eles não conseguiriam matar Andrei sem levantar suspeitas. Pimenta fala para Dimitri que Lucrécia provavelmente vai se recuperar do derrame. Ademar vai até o spa e avisa a Carmem que veio buscá-la. Murilo e Rico arrombam a porta do quarto de Carmem e obrigam Ademar a ir embora. Moacir pede para fazer uma massagem com Elvira. Isadora recebe uma carta anônima que fala que Dandara é filha de Sidarta. Linda se desculpa com Rico por não ter confiado nele. Júlia confessa para Miguel que Sonya e Carlos estão envolvidos. Gigi conta para Aída que seu marido se envolveu em negócios ilegais e fugiu do Brasil quando foi descoberto. Elvira consegue seduzir Moacir. Pedro fala para Júlia que o namoro deles não está dando certo. Andrei se veste de médico e vai até o quarto de hospital de Lucrécia.

sábado, 27/11/2004  Anselmo ameaça matar Miguel:  Miguel deixa Lucrécia apavorada. Anselmo tenta ficar sozinho com Letícia, mas Abel e Pedro conseguem impedir. Aída explica para Mário que Edméia e Lucrécia o venderam sem que ela soubesse. Gigi e Dimitri ficam amigos. Miguel não gosta de ver Gigi em seu chalé. Dimitri se oferece para ajudar Gigi. Pedro diz para Júlia que não quer terminar o namoro. Sonya avisa Carlos que não quer nada sério com ele. Gigi conta sua história para Dimitri. Miguel pede que Gigi lhe diga em quais negócios exatamente Johnny estava envolvido. Dandara e Carmem sentem ciúmes uma da outra. Janis explica para Isadora que Sidarta não sabia que Dandara existia. Isadora exige que Sidarta saia de casa. Anselmo pede que Letícia dê mais uma chance ao casamento deles. Miguel pede que Gigi faça um favor para ele depois que ele a ajudar. Anselmo avisa Ademar que vai dar cabo de Andrei. Lucrécia tenta fazer com que Olavinho compreenda que Andrei esteve em seu quarto. Letícia vê Miguel e Gigi conversando.

segunda-feira, 29/11/2004  Miguel denuncia Ademar ao promotor:  Letícia fica com ciúmes, mas disfarça. Miguel garante que ela não tem nada a temer. Letícia fala para Miguel que está com medo que Anselmo tente fazer algo contra eles. Abel garante a Branca que ela não vai se arrepender de casar com ele. Miguel avisa que Anselmo terá que assumir as conseqüências de seus atos. Ademar manda Simone fazer com que Carmem se decepcione com Artur. Pedro acha que Moacir esqueceu Eurídice rápido demais. Sidarta explica para Pepê e Betinho que ele e Isadora vão ficar um tempo afastados. Simone sugere que Mérilin se livre de Carmem. Mário resolve perdoar Aída. Janis incentiva Sidarta a batalhar para reconquistar Isadora. Dandara confessa para Linda que acha que Murilo gosta de Carmem. Mérilin fala para Carmem que Artur não agüenta mais seu assédio. Letícia conta para Pedro que está mesmo envolvida com Andrei. Carmem beija Murilo. Começa a festa de casamento de Abel e Branca e Lucrécia participa numa cadeira de rodas e sem falar. Miguel mostra ao promotor a fita de Ademar aceitando suborno de Dimitri.

terça-feira, 30/11/2004  Sidarta pede perdão a Isadora:  O promotor explica a Miguel que a fita não poderá ser usada com prova num tribunal. Anselmo fala para Ademar que seus negócios de pesca estão muito mal e pede dinheiro emprestado. Aída fala para Lucrécia que seu filho está vivo. Janis volta para casa depois da cirurgia e é muito mimada por Elvis, Sidarta e Dandara. Miguel desconfia que Simone seja espiã de Lucrécia. Ademar fala para Lucrécia que Abel e Branca assinaram sem saber um acordo de comunhão total de bens. Janis fala para Isadora que Sidarta está morando na rádio. Joana fala para Moacir que ele não pode se deixar abater pela morte de Eurídice. Márcio confessa para Sidarta que está apaixonado por Mérilin. Murilo fica feliz por estar com Carmem, mas se sente culpado por causa de Dandara. Sidarta pede a Isadora que ela o perdoe. Letícia manda Anselmo se afastar de Pedro. Simone leva Elvira para ver seu filho. Pedro pergunta a Xavier quem foi Miguel Arcanjo. Miguel leva Gigi para jantar no restaurante de Letícia.

quarta-feira, 01/12/2004   Branca declara seu amor a Abel: Letícia morre de ciúmes ao ver Miguel e Gigi juntos. Xavier fala para Pedro que não sabe muito sobre Miguel. Anita fica arrasada ao perceber que Márcio está apaixonado por Mérilin. Anselmo conta para Letícia que seus negócios andam muito mal. Letícia fica furiosa ao descobrir que Miguel está tentando arruinar Anselmo. Gigi vê Almeida, um dos homens para quem seu marido deve dinheiro, e foge. Ademar implora que Carmem volte para ele. Branca diz a Abel que o ama e os dois ficam juntos. Miguel percebe que Gigi está se escondendo de alguém. Xavier fala para Joana que eles precisam fazer algo para ajudar Moacir. Murilo não sabe como falar para Dandara de Carmem. Lucas descobre que Betinho fala errado para impressionar as garotas. Dudu, Kiko e Pepê decidem pedir a ajuda de Ana para decorar a matéria das provas finais. Joana queima todas as lembranças de Eurídice. Elvira beija Moacir. Almeida fala para Gigi que ela vai ter que lhe pagar. Miguel interfere em defesa de Gigi.

quinta-feira, 02/12/2004   Letícia decide ajudar Anselmo:  Gigi pede que Miguel não a defenda mais. Letícia decide ir trabalhar na firma de Anselmo para ajudá-lo a melhorar sua situação. Ademar explica para Olavinho que eles não podem tocar na fortuna de Branca se Lucrécia não se recuperar. Moacir descobre que Joana jogou as coisas de Eurídice fora e fica furioso com ela. Olavinho manda Aída não tentar prejudicar a carreira política dele. Gigi confessa para Miguel que vai ficar arrasada se souber que seu marido está em Paris com outra. Dandara dá um beijo em Murilo. Carmem vê. Anita comenta com Isadora que perdeu seu marido para Mérilin. Júlia confessa para Artur que está decepcionada com Pedro. Zezé pergunta a Lucas se ele não quer namorá-la. Aída fala para Simone que vai conversar com Lucrécia. Moacir faz as pazes com Joana. Elvira chora muito ao falar de seu filho para Sonya. Pedro pede que Moacir investigue Miguel Arcanjo. Aída exige que Lucrécia a ouça. Miguel exige explicações de Letícia.

 

sexta-feira, 03/12/2004  Olavinho ameaça matar Aída: Miguel diz a Letícia que ficou furioso ao vê-la com Anselmo. Letícia fala que estava tratando de assuntos de trabalho. Elvira conta para Gigi que algumas pessoas em Ouro Negro têm medo de Miguel. Aída fala para Lucrécia que sabe que ela vendeu seu filho. Moacir conta para Pedro algumas coisas sobre a morte de Miguel Arcanjo. Sonya comenta com Dimitri que acha que há algo de errado com Elvira. Letícia conta para Pedro que Andrei é primo de Miguel. Olavinho descobre que Aída foi até a casa de Lucrécia e morre de ódio. Ademar pede que Carmem o perdoe e volte para casa. Dandara consegue um emprego no Hangar. Zezé pede um beijo a Lucas. Teca e Márcia Anita desconfiam da nova mania de estudar de Betinho. Lúcia fala com Ademar ao telefone diante de Rico e ele percebe que eles são cúmplices. Olavinho obriga Aída a entrar em seu carro. Júlia vê e conta para Miguel. Miguel pede que Dimitri investigue Gigi. Olavinho coloca Aída no fundo do mausoléu de Lucrécia. Branca e Abel voltam da lua-de-mel. Miguel pede para conversar com Simone.

sábado, 04/12/2004  Pedro quer a verdade de Miguel Arcanjo:  Miguel pergunta a Simone onde Aída está. Aída implora que Olavinho a tire do túmulo de Lucrécia. Olavinho afirma que não sabe se Aída merece ser perdoada. Dandara anuncia para as alunas de Janis que ela vai ficar algum tempo sem dar aula. Gigi acha que pode ser a professora substituta e pede que Dandara a leve até Janis Miguel vai até o cemitério e vê Aída no mausoléu de Lucrécia. Janis aceita ser substituída por Gigi. Simone fala para Ademar que Andrei a ameaçou. Linda pega todos os dados dos pais de Rico na ficha do spa para confirmar se eles são verdadeiros. Sonya fica com pena de Rico ao perceber que ele está infeliz por ter que enganar Linda. Miguel pergunta a Aída se ela quer ajudá-lo em sua vingança. Artur beija Júlia com paixão numa das cenas do filme. Linda fala para Rico que ligou para a casa de seus pais e descobriu que o número que eles deram é falso. Janis fala para Gigi que ela precisa de um grande amor em sua vida. Pedro diz a Miguel que quer conversar com ele sobre Miguel Arcanjo.

segunda-feira, 06/12/2004  Miguel suspeita ser o pai de Pedro:  Pedro fala para Miguel que gostaria de saber mais sobre Miguel Arcanjo. Anselmo fala para Letícia que está muito feliz por ela estar ao seu lado novamente. Aída permite que Gigi seja a professora substituta de dança. Carmem elogia Artur para Murilo. Ademar pede conselhos a Tenório para reconquistar Carmem. Anselmo termina tudo com Maria. Miguel diz a Dimitri que desconfia que Pedro seja seu filho. Ademar experimenta roupas de garotão. Carlos é atacado por dois homens e pede dinheiro para Júlia. Aída fala para Mário que Olavinho não é mau. Carmem ri ao ver o novo visual de Ademar, que fica furioso e parte para cima dela. Artur e Rico defendem Carmem. Dandara recebe uma carta contando do caso de Murilo com Carmem. Júlia conta para Dimitri que Carlos está devendo muito dinheiro. Gigi confunde Pedro com o jardineiro do spa. Miguel pergunta a Letícia se Pedro é mesmo filho de Anselmo.

 

terça-feira, 07/12/2004 Letícia esconde a verdade de Miguel:  Miguel diz que Pedro tem o mesmo temperamento terrível de Anselmo. Letícia não revela a verdade a Miguel. Pedro fica cada vez mais impressionado com as maluquices de Gigi. Lucrécia promete acabar com o casamento de Abel e Branca. Carlos confessa para Sonya que está sendo perseguido por alguns caras a quem deve dinheiro. Carmem pede que Dandara perdoe Murilo. Carlos paga os homens que contratou para fingir que o estavam perseguindo. Murilo explica para Carmem que gosta de verdade é de Dandara. Mário quer contar para Teca e Kiko que é irmão deles. Betinho pede Teca em namoro e Márcia Anita decide namorar Mário. Anita fica triste, pois Márcio não repara mais nela. Isadora continua irredutível. Carmem fala para Sonya que foi o destino quem trouxe Artur para perto dela. Miguel exige que Artur comece um romance com Carmem. Ademar leva Olavinho até um local barra-pesada e convida duas mulheres bonitas para serem vereadoras. Uma policial pede que Gigi a acompanhe. Joana aconselha Letícia a revelar que Pedro é filho de Miguel. Letícia pede para conversar com Miguel.

quarta-feira, 08/12/2004  Gigi bebe demais e beija Miguel: Aída avisa que Gigi está sendo levada por uma policial. Miguel interrompe sua conversa com Letícia para ajudá-la. Sidarta dá um beijo em Isadora. Sonya garante a Letícia que Gigi não significa nada para Miguel. Miguel tira Gigi da cadeia e ela pede que ele lhe faça companhia. Letícia se recusa a ouvir as desculpas de Miguel. Moacir fala para Joana que está se apaixonando por Elvira. Ademar manda Rosário comprar roupas para Tânia e Vânia, as vereadoras da chapa de Olavinho. Janis fala para Aída que vai haver um grande amor na vida de Gigi. Linda continua achando que Rico está mentindo. Carmem elogia Artur, que não resiste e a beija. Artur se sente culpado por ter beijado Carmem. Dandara fala para Elvis e Janis que vai voltar para o Rio. Rosário veste Tânia e Vânia com roupas comportadas. Joana vai fazer uma massagem com Elvira. Anselmo ameaça Pedro para Letícia. Moacir e Pedro enfrentam dois assaltantes e Moacir é baleado. Gigi cai bêbada na piscina e começa a se afogar. Miguel salva Gigi, que lhe dá um beijo.

quinta-feira, 09/12/2004    Miguel e Anselmo saem no tapa:  Gigi desmaia de bêbada. Miguel fica perturbado pelo beijo. Elvira garante a Joana que gosta de Moacir de verdade. Pimenta cuida de Moacir e explica que o tiro foi de raspão. Letícia pede para conversar com Anselmo sobre Pedro. Maria insulta Letícia, que lhe dá um tapa. Miguel leva Gigi para o quarto e a coloca na cama. Aída conta para Miguel que Lucrécia fez com que sua mãe vendesse seu filho. Miguel garante a Aída que vai ajudá-la a se vingar. Isadora conta para Janis que está grávida. Carmem e Artur começam a namorar. Gigi acha que Miguel se aproveitou dela. Péricles, pai de Mário, diz para Aída que ela pode ficar com Mário se quiser. Mário sofre com a rejeição do pai. Joana conta para Miguel que Anselmo ameaçou Pedro. Miguel pergunta a Joana porque Anselmo é tão carinhoso com Abel e tão frio com Pedro. Jairo e Xavier tentam convencer Moacir a se candidatar a prefeito. Aída garante a Gigi que é testemunha de que Miguel não fez nada com ela. Anselmo encontra Miguel em seu escritório e parte para cima dele. Os dois brigam.

sexta-feira, 10/12/2004  Letícia termina romance com Miguel: Miguel e Anselmo começam a brigar. Letícia chega e pede que Miguel vá embora. Elvis fala mal de Lucrécia em sua rádio. Gigi se dá conta de que foi ela quem beijou Miguel e morre de vergonha. Miguel explica para Sonya e Dimitri que Gigi poderia ajudá-lo em sua vingança. Letícia afirma para Joana que vai ter que escolher entre Miguel e Pedro. Olavinho exige que Ademar dê um jeito em Elvis. Dandara pede que Isadora dê outra chance a Sidarta. Márcia Anita afirma para os pais que não quer mais namorar Mário. Mário conta toda a sua história a Lucas. Isadora não consegue perdoar o marido. Abel fala para Pedro que não quer que Letícia namore Miguel. Moacir e Elvira se declaram um para o outro. Ademar mostra Tânia e Vânia a Lúcia. Tenório e alguns capangas invadem a rádio de Elvis. Pedro comenta com Jairo que conheceu uma mulher interessante no spa. Aída afirma que Gigi está interessada em Miguel. Letícia termina seu romance com Miguel. Miguel diz a Letícia que se apaixonou por outra mulher.

sábado, 11/12/2004  Miguel pede Gigi em casamento: Letícia fica completamente arrasada. Lúcia se enfurece ao ver Tânia e Vânia. Janis morre de rir do novo visual de Elvis. Olavinho mostra a Lucrécia o rabo-de-cavalo de Elvis. Murilo pede que Dandara não vá embora. Gigi descobre que Miguel pagou toda a sua dívida com o banco. Sonya fica desgostosa ao ver Miguel e Gigi juntos. Lúcia tem idéias mirabolantes para a campanha de Olavinho. Murilo convence Dandara a ficar em Ouro Negro. Carmem avisa a Artur que vai precisar visitar os pais. Artur pede que Carmem não o esqueça. Dimitri dá dinheiro a Carlos, que fica radiante por ter conseguido enganá-lo. Pepê e Betinho pedem que Isadora deixe que Sidarta volte. Anselmo coloca um comprimido no café de Letícia, que bebe e começa a sentir muito sono. Teca e Dandara elogiam o novo cabelo de Elvis. Janis pensa em se vingar de Lucrécia. Olavinho encontra desenhos de Lucrécia nua assinados por Mikhail Karamazov. Abel vê Anselmo carregando Letícia desacordada. Miguel pede Gigi em casamento.

 

segunda-feira, 13/12/2004  Letícia disfarça ciúme de Miguel e Gigi:  Gigi fica indignada com o pedido de casamento de Miguel. Anselmo fala para Abel que Letícia havia desmaiado. Gigi pede um tempo para pensar na proposta de Miguel. Olavinho não entende como Lucrécia pode ter posado nua para Mikhail Karamazov. Lucrécia fica furiosa por Olavinho ter violado sua privacidade e jura nunca contar a ninguém que Mikhail é pai dele. Simone conta para Ademar que Carmem foi visitar os pais. Miguel anuncia para Sonya e Dimitri que pediu Gigi em casamento. Janis garante a Aída que conhece uma pessoa que poderia ajudar na recuperação de Lucrécia. Gigi se muda para o chalé de Miguel. Simone conta para Ademar que Elvira se apaixonou por Moacir. Teca sugere que Lucas faça um show no Hangar e combina de ser sua agente. Letícia fica furiosa ao saber que Miguel vai se casar com Gigi. Janis se fantasia de japonesa e vai fazer massagem em Lucrécia. Letícia convida Miguel e Gigi para jantar. Anselmo desmaia e deixa Maria apavorada. Letícia se finge de simpática para Gigi e Miguel.

terça-feira, 14/12/2004  Olavinho tira satisfações com Miguel: Joana tira Letícia de perto de Miguel e Gigi. Gigi percebe que há algo entre ela e Miguel. Janis promete contar tudo o que sabe de Lucrécia assim que ela ficar boa. Letícia comenta com Pedro que Miguel está com Gigi. Maria avisa Letícia que Anselmo teve um enfarte. Miguel garante que não há hipótese de se envolver com Gigi. Gigi recebe um telefonema de uma amiga que a convida para almoçar em sua ilha. Sonya dá dinheiro a Carlos para que ele possa pagar suas dívidas. Gigi entra num carro que vai levar uma mergulhadora para a plataforma de petróleo. Dimitri conta para Sonya que Carlos a enganou. Júlia dá uma bronca em Carlos. Olavinho diz a Lucrécia que vai tomar satisfações com Miguel por causa dos desenhos que Mikhail fez dela. Anselmo se faz de vítima para Letícia. Carlos devolve o dinheiro a Sonya. Anselmo fala para Letícia que teve um enfarte por causa da preocupação com os negócios. Olavinho insulta Mikhail e Miguel parte para cima dele. Ana aparece chamando o nome de Miguel.

quarta-feira, 15/12/2004  Pedro e Gigi se perdem numa ilha deserta:  Miguel percebe que Ana sabe seu nome verdadeiro. Miguel desiste de bater em Olavinho. Anselmo manda que Maria se afaste. Pedro procura por Gigi, que está numa lancha no meio do mar. Miguel garante a Margarida e Jairo que viu Ana no spa. Gigi desembarca numa praia deserta. Miguel pergunta a Ana se ela esteve no spa e ela nega. Olavinho mostra os desenhos de Lucrécia nua para Letícia. Artur confessa para Carlos que está gostando de Carmem. Carlos se preocupa em perder Sonya. Pedro encontra a lancha de Gigi vazia. Linda termina com Rico. Pedro bate sua lancha numa pedra ao chegar na praia em que Gigi está. Maria fala para Júlia que Pedro não liga para ela. Moacir lança sua candidatura para a prefeitura. Pedro explica para Gigi que eles estão presos na ilha. Miguel descobre que Gigi não chegou na ilha de sua amiga. Carlos fala para Dimitri que ama Sonya de verdade. Sonya ouve. Ana vê Miguel e sai correndo na direção dele.

quinta-feira, 16/12/2004    A pequena Ana apavora Lucrécia:  Janis percebe que há uma ligação forte entre Ana e Miguel. Lucrécia começa a falar. Ela proíbe Olavinho de contar que ela voltou a falar. Letícia conta para Joana que Olavinho achou desenhos de Lucrécia nua feitos por Mikhail Karamazov. Lucrécia manda que Olavinho queime os desenhos. Elvira pede que Moacir não se candidate à prefeitura. Janis pede que Miguel não se afaste de Ana. Gigi e Pedro vivem como náufragos. Mérilin confessa para Lúcia que está interessada em Ademar. Anselmo sai do hospital. Abel pede que Letícia deixe Anselmo ficar hospedado em sua casa. Miguel fica preocupado ao saber que a lancha de Gigi foi encontrada à deriva. Mérilin fala para Ademar que pretende votar em Olavinho. Gigi e Pedro são resgatados por uma lancha. Simone conta para Ademar que Aída mandou buscar o filho de Elvira. Janis fala para Elvis que descobriu uma coisa maravilhosa sobre Ana. Lucrécia acorda e fica apavorada ao ver Ana em seu quarto. Miguel pergunta a Olavinho onde estão os desenhos.

sexta-feira, 17/12/2004  Gigi flagra o beijo de Miguel e Letícia:  Olavinho fala para Miguel que os desenhos não existem. Ana não obedece as ordens de Lucrécia . Olavinho promete a Miguel que ainda vai lutar para reaver a fazenda Karamazov. Lúcia comenta com Olavinho que havia uma menina no quarto de Lucrécia. Os empregados de Letícia se recusam a trabalhar por não terem recebido seus salários. Ademar fala para Elvira que vai deixar que seu filho venha para o spa para não levantar suspeitas. Pedro garante a Moacir que não está interessado em Gigi. Maria conta para Júlia que Pedro estava numa praia deserta com Gigi. Lucrécia afirma que a menina era um fantasma. Moacir tem a idéia de fazer uma pesquisa para saber quais são as reivindicações da população de Ouro Negro. Olavinho decide detalhes de sua campanha. Isadora sente uma cólica forte e teme estar perdendo seu bebê. Miguel dá um beijo em Letícia. Gigi vê.

sábado, 18/12/2004  Miguel provoca ciúmes em Gigi:  Gigi vai embora, sem que Miguel e Letícia a vejam. Sidarta cuida de Isadora e descobre que ela está grávida. Pedro pede que Abel fique de olho em Anselmo para não deixar que ele incomode Letícia. Gigi deixa claro que não gostou de ver Miguel e Letícia. Abel fala para Letícia que vai dormir na casa dela. Lucrécia fala para Olavinho que quer fazer massagens com a japonesa mais uma vez. Isadora anuncia para os filhos que está grávida. Aída ouve Simone falando no telefone com Ademar e fica desconfiada. Moacir pede Elvira em casamento. Betinho explica para Pepê que Dandara é filha de Sidarta. Lucrécia volta a ver Ana em sua casa. Pepê culpa Dandara pela separação dos pais. Jackson chega no spa. Carmem volta e Artur lhe diz que morreu de saudades. Olavinho encontra a arma usada para atirar em Miguel. Miguel se insinua para Lúcia na frente de Gigi.

segunda-feira, 20/12/2004 Miguel investiga o passado de Aninha:  Miguel explica para Lúcia que Gigi é muito ciumenta. Gigi fica furiosa com a petulância de Miguel. Lucrécia proíbe Olavinho de se livrar da arma usada para atirar em Miguel Arcanjo. Artur se declara para Carmem. Simone avisa que Elvira não pode passear com seu filho fora do spa. Sonya escuta Mérilin dizer a Lúcia que está interessada em Ademar. Pepê fala para Isadora e Janis que odeia Dandara. Maria pede seu emprego de volta a Jairo. Betinho conta para Teca todo o drama de sua família. Olavinho diz que Anselmo deve colocar Letícia contra Miguel. Gigi vê Pedro e agradece por ele tê-la salvado. Moacir fica encantado com Jackson. Ademar pede que Tenório contrate dois capangas. Gigi pede para conversar com Letícia. Miguel encontra entre os papéis de sua família uma foto de uma menina igual a Ana.

 

terça-feira, 21/12/2004  Gigi ameaça desfazer sociedade com Miguel:  Dimitri diz a Miguel que Ana deve ser uma parente sua. Gigi pergunta a Letícia o que houve entre ela e Miguel no passado. Ana toma um susto ao ver Spock perto de seu esconderijo. Rico pede a ajuda de Lúcia para reconquistar Linda. Miguel pede que Xavier investigue se Ana tem alguma ligação com sua família. Linda fala para Branca que não consegue confiar em Rico. Rosário exige que Tenório lhe dê um beijo. Leilinha liga para Dandara e avisa que vai se casar e morar na Austrália. Olavinho explica para Ademar que Anselmo vai fazer com que Letícia acredite que Miguel lhe roubou a empresa de pesca. Maria pede que Pedro a ajude a conseguir seu emprego de volta. Sidarta tenta consolar Dandara. Aída avisa a Gigi que Lavínia, uma famosa repórter de fofocas, está vindo para o spa. Xavier aconselha Moacir a se concentrar em sua campanha. Letícia fala para Joana que morre de ciúmes de Gigi. Gigi pede para Miguel para sair do spa por uns dias. Gigi fica furiosa e fala que a sociedade está desfeita.

quarta-feira, 22/12/2004  Miguel descobre pistas sobre Ana:  Miguel diz que Gigi não pode acabar com a sociedade deles de uma hora para outra. Letícia diz a Anselmo que vai tentar resolver a questão das promissórias. Sonya termina namoro com Carlos. Sidarta comenta com Isadora que seria melhor para seus filhos se eles voltassem a viver juntos. Elvira fala para Jackson que vai dar um jeito deles fugirem. Ademar diz estar feliz por Carmem e Artur. Letícia acusa Miguel de ter comprado as promissórias da empresa de Anselmo. Teca fala para Márcia Anita que Mário deve ter muitos problemas. Jairo explica para Maria que não vai poder lhe dar seu emprego de volta. Pedro fica perturbado ao ver Gigi apenas de camiseta. Ana leva Xavier e Miguel até um local deserto. Xavier explica para Miguel que ali moravam uns colonos, cujas casas foram destruídas por um incêndio. Miguel crê ter descoberto o mistério da origem de Ana.

quinta-feira, 23/12/2004  Gigi agradece Miguel com um beijo:  Miguel acha que Ana é uma sobrevivente do incêndio. Letícia se dá conta de que tudo era uma armação de Olavinho e Anselmo para jogá-la contra Miguel. Simone tenta convencer Maria a seduzir Jairo em troca de dinheiro. Margarida fala para Jairo que está com ciúmes de Maria. Carlos pede que Dimitri o ajude a reconquistar Sonya. Elvira visita Moacir na delegacia e os dois se beijam. Mérilin, Ademar e Olavinho gravam uma propaganda eleitoral. Betinho fala para Teca que gosta dela mais ainda do que antes. Mário pede desculpas para Márcia Anita. Simone leva Jackson embora. Dandara é estúpida com Janis. Elvis e Sidarta pedem que Janis não brigue com Dandara. Janis avisa Aída que vai passar uma noite no spa para dar um susto em sua família. Pepê foge de casa e vai morar com Sidarta na rádio. Tenório mostra a dois capangas quem é Artur. Lucrécia fala para Olavinho que Letícia deve continuar achando que ela está muito doente. Miguel dá um colar de presente de Natal para Gigi, que lhe dá um beijo.

.

sexta-feira, 24/12/2004  Ana prepara uma surpresa para Miguel:  Sonya e Dimitri disfarçam o constrangimento. Lucrécia finge que só consegue mover a mão esquerda para comover Letícia. Olavinho pede que Letícia o perdoe por ter mentido na história das promissórias. Xavier conta para Miguel que o local onde Ana os levou era habitado por três famílias e todos morreram num incêndio misterioso. Isadora confessa para Janis que está morrendo de saudades de Pepê. Betinho dá um anel a Teca de Natal. Mário conta toda a sua história para Márcia Anita. Sidarta pede que Isadora o perdoe. Ademar é visitado por Dr. Ítalo, o político já falecido que lhe ensinou tudo o que sabe. Moacir leva Elvira para passar o Natal com sua família. O segundo fantasma leva Ademar para ver aqueles que são mais generosos com os outros na noite de Natal. Rico aparece na festa de Natal da família de Linda. O terceiro espírito mostra a Ademar que ele vai morrer sozinho. Ana entrega a Miguel uma bonequinha russa chamuscada.

sábado, 25/12/2004  Gigi confessa estar apaixonada por Miguel:  Gigi pede que Xavier lhe explique o que está acontecendo. Miguel dá uma enorme boneca de porcelana de presente para Ana. Anselmo tenta se insinuar para Letícia. Linda confessa para Rico que gostou de vê-lo em sua casa e eles se beijam. Letícia e Miguel se encontram na casa de Joana. Miguel dá uma jóia a Letícia e confessa que seu casamento com Gigi é uma farsa para protegê-la. Gigi passa o Natal sozinha e triste. Pedro dá um monte de lindas conchas para Júlia de Natal. Lucrécia flagra Rico saindo do quarto de Linda de manhã. Maria conta para Jairo que Simone pediu que ela desse em cima dele para desestabilizar sua família. Márcia Anita conta para Teca que ela e Mário estão namorando sério. Simone fala para Janis que Lucrécia quer se tratar com a massagista japonesa de novo. Carlos implora que Sonya lhe dê uma chance. Márcio dá um siri para Mérilin. Janis vai até a casa de Lucrécia. Gigi fala para Aída que está apaixonada por Miguel. Lúcia interrompe a hidromassagem de Miguel e Letícia.

segunda-feira, 27/12/2004     Miguel salva Letícia das mãos de Anselmo:  Lúcia se insinua para Miguel. Miguel e Letícia vão embora e deixam Lúcia sozinha. Lucrécia pede perdão a Janis. Anselmo coloca um comprimido no copo de Letícia. Miguel convence Gigi a não ir embora. Abel e Pedro decidem jantar com Anselmo e Letícia. Ademar confessa para Tenório que está se sentindo sozinho. Elvis e Janis fazem uma festa de Natal, da qual participam Miguel, Gigi e Sonya. Elvira sofre com a partida do filho. Janis diz que o grande amor de Gigi é um homem que virá do mar. Júlia reclama do silêncio de Pedro. Mérilin aparece toda comportada para almoçar com Ademar. Anselmo coloca outro comprimido dentro do copo de Letícia. Ana olha fixamente para Miguel, que tem uma visão de Letícia desmaiando por causa do comprimido que tomou. Gigi vai até a praia e encontra Pedro. Anselmo começa a tirar a roupa de Letícia desmaiada, mas é interrompido pela campainha. Ele vai abrir a porta e dá de cara com Miguel.

terça-feira, 28/12/2004     Anselmo revela segredo a Miguel:  Anselmo diz a Miguel que encontrou Letícia desmaiada. Gigi desabafa com Pedro. Júlia pede que Rico a leve para dançar. Rico tenta beijar Júlia. Letícia acorda do desmaio. Miguel diz a Letícia que está ali porque sentiu uma vontade enorme de vê-la. Anselmo fala para Pimenta que Letícia tem tomado tranqüilizantes sem receita médica. Pedro e Rico brigam e acabam na delegacia. Miguel leva Letícia para seu quarto no spa. Ademar fica fascinado por Mérilin. Pepê fala que não vai mais voltar para a escola. Elvis sugere que Sidarta leve Isadora para jantar. Janis aconselha Isadora a aceitar o convite de Sidarta. Mário briga com Márcia Anita e com Aída. A repórter de fofocas Lavínia Teodora e o fotógrafo Sandro chegam ao spa. Lavínia pergunta a Aída sobre Miguel. Ademar pede para conversar com Carmem e Artur. Lavínia pergunta a Gigi se ela é amante de um milionário russo. Joana diz a Letícia que Pimenta encontrou um remédio para dormir no exame dela. Anselmo fala para Miguel que Pedro é filho de Miguel Arcanjo.

quarta-feira, 29/12/2004  Letícia confirma a paternidade de Pedro:  Miguel fica muito emocionado com a revelação. Letícia fala para Joana que tomou o calmante que o próprio Pimenta lhe receitou. Pedro e Júlia fazem as pazes. Lavínia faz milhares de pergunta a Aída. Sonya diz a Carlos que não quer compromisso com ele. Tenório avisa Ademar que já está tudo pronto para o acidente que Artur vai sofrer. Isadora concorda em jantar com Sidarta. Letícia comenta com Anselmo que Pimenta encontrou um remédio para dormir em seu exame de sangue. Janis garante a Miguel que Lucrécia está melhor do que aparenta. Mérilin decide cozinhar para Ademar. Simone diz a Elvira que agora que ela precisa desprezar Moacir. Anselmo pede que Lucrécia lhe arrume veneno. Os capangas de Tenório se preparam para atacar Artur. Gigi pede que Júlia lhe conte tudo o que sabe sobre Miguel. Lavínia grava a conversa sem que elas vejam. Miguel pergunta a Letícia se Pedro é seu filho. Ela confirma.

quinta-feira, 30/12/2004    Gigi pede para dormir com Miguel:  Miguel perdoa Letícia e eles se abraçam. Gigi percebe que Lavínia está escutando a conversa e pára de falar. Pedro e Moacir desconfiam de Ademar. Mérilin serve a comida que preparou a Ademar e lhe garante que adora cozinhar. Letícia pede que Miguel não revele a Pedro que é seu pai. Dimitri garante a Ademar que Miguel está prestes a lhe fazer uma grande proposta de negócios. Miguel diz a Pedro que quer lhe contar sobre Miguel Arcanjo. Mérilin garante a Lúcia que está quase conquistando Ademar. Miguel diz a Dimitri que está radiante por ter descoberto que tem um filho homem. Lúcia diz a Lavínia que é íntima de Miguel. Elvira começa a ser fria com Moacir. Letícia pergunta a Anselmo por que ele contou a Miguel que Pedro é filho de Miguel Arcanjo. Pepê fala para Janis que queria seu pai e sua mãe juntos novamente. Betinho diz a Dandara que eles vão ter que se unir para reconciliar Sidarta e Isadora. Moacir descobre que Eurídice foi assassinada. Gigi pede para Miguel para passar a noite no quarto dele.

sexta-feira, 31/12/2004  Miguel anuncia o fim da vingança:  Miguel diz que não deve ficar com Gigi. Sonya avisa Miguel que Dimitri passou mal. Anselmo comenta com Maria que Pedro talvez já não esteja mais interessado em Júlia. Moacir jura que vai encontrar o culpado pela morte de Eurídice. Lucrécia bola um plano que fará com que Miguel seja preso e com que a herança de Branca venha parar em suas mãos. Dandara e Betinho topam fazer uma trégua. Sonya fica muito emocionada ao saber que Pedro é seu irmão. Betinho e Dandara tentam convencer Isadora a ir à festa de réveillon na casa de Elvis e Janis. Ademar pede que Mérilin vista um vestido da sua falecida mulher. Jairo garante que Margarida não vai perdê-lo nunca. Isadora decide perdoar Sidarta. Miguel se recusa a passar o ano novo com Miguel. Péricles diz a Aída que quer conversar com ela. Gigi confessa para Dimitri que está apaixonada por Miguel. Pepê, Kiko e Dudu avisam Janis que Ana desapareceu. Miguel diz a Letícia que parou de pensar em vingança.

sábado, 01/01/2005  Sonya pede explicações a Elvira:  Gigi fala para Dimitri que vai sair daquela situação. Xavier encontra Ana nas ruínas do incêndio e a leva para casa. Letícia pede que Miguel acabe com seu casamento de fachada. Sonya manda Gigi parar de complicar a vida de Miguel. Miguel confessa para Sonya que está com vontade de desistir de sua vingança. Mérilin acorda de ressaca na casa de Ademar. Mário descobre que Péricles estava no spa e não o procurou. Aída exige que Péricles peça desculpas a Mário. Rosário consegue conquistar Tenório. Isadora atende uma ligação de Leilinha para o celular de Sidarta e desiste da reconciliação. Simone fala para Elvira que ela vai ter que sair de Ouro Negro. Lucrécia fala para Olavinho que eles precisam acabar com Branca. Abel fala para Lucrécia e Olavinho que ele e Branca decidiram tentar ter um filho. Letícia pede para conversar com Gigi. Elvira garante a Simone que vai embora do spa. Sonya escuta a conversa e pede que Elvira lhe explique o que está acontecendo.

 

segunda-feira, 03/01/2005  Gigi confunde amor e negócios:  Sonya pergunta o que há de errado com Elvira. Miguel diz a Moacir que vai deixar que a justiça cuide de seus inimigos. Letícia diz a Gigi que sabe que seu casamento é de fachada. Gigi vai embora chateada. Lucrécia diz a Olavinho que pretende fingir que sua saúde está pior porque tem um plano para eliminar Branca. Mário não gosta de ver Aída e Péricles conversando. Sonya conta para Miguel a conversa que ouviu de Elvira. Moacir fala para Pedro que sabe de seu interesse por Gigi. Pedro garante a Moacir que gosta de Júlia. Artur anuncia para sua equipe que o dinheiro do filme acabou. Márcio e Anita dizem para Márcia Anita que eles vão embora de Ouro Negro. Anselmo sugere a Letícia que Branca e Abel morem com ela. Miguel oferece sua ajuda a Elvira. Sandro tira uma fotografia de Lucrécia fora da cadeira de rodas sem que ela perceba. Pedro e Júlia encontram Gigi chorando. Ela fala que está triste por que se apaixonou por seu marido.

terça-feira, 04/01/2005  Elvira não aceita se casar com Moacir:  Júlia não entende por que Gigi está chateada. Xavier explica para Miguel que não encontrou nada sobre Ana e que ela deve ser um anjo. Lucrécia fica furiosa por Olavinho ter revelado a Anselmo seus planos. Letícia estranha a sinceridade de Anselmo. Pedro leva Gigi em casa. Miguel e Sonya ficam felizes ao vê-lo. Elvis sente ciúmes de Albert. Sandro garante que vai tentar descobrir mais sobre Rico. Dandara explica para Isadora que Leilinha é a pessoa mais egoísta do mundo. Isadora garante que Dandara agora faz parte da família. Linda conta para Branca que vai viajar para investigar a vida de Rico. Mário sugere a Márcia Anita que fujam juntos. Miguel garante a Rico que vai ajudá-lo a se explicar para Linda. Anselmo pede que Branca e Abel se mudem para a casa de Letícia. Moacir pede Elvira em casamento. Ela recusa, de forma grosseira. Ademar observa de longe e fica satisfeito. Miguel diz a Gigi que vai sair e ela insiste em acompanhá-lo.

quarta-feira, 05/01/2005  Letícia conta toda a verdade a Pedro:  Gigi confessa a Miguel que está apaixonada por ele. Abel e Branca concordam em ir para a casa de Letícia. Ademar diz a Mérilin que vai pedi-la em casamento diante de toda a cidade. Ana pressente algo de ruim e fica tensa. Letícia garante a Miguel que vai contar toda a verdade a Pedro. Gigi conta para Pedro que seu casamento com Miguel era fachada. Ana começa a chorar e Margarida não consegue entender por que. Sidarta e Pepê voltam para casa e Dandara vai morar com toda a família. Lucrécia exige que Ademar e Olavinho impeçam Branca de ir embora. Sandro conta para Lavínia que Lucrécia não estava na cadeira de rodas quando ele tirou sua foto. Albert começa a se interessar por Janis. Ademar manda que Anselmo faça Abel mudar de idéia. Elvira pede que Ademar a libere de sua missão. Anselmo pergunta a Lucrécia o que ela vai fazer se ele revelar os segredos dela a Letícia. Letícia conta para Pedro que Andrei é Miguel Arcanjo.

quinta-feira, 06/01/2005 Pedro vai ao encontro de Miguel Arcanjo:  Pedro fica furioso por Letícia não ter lhe contado antes. Miguel estranha ao saber que Elvira foi grosseira com Moacir quando ele a pediu em casamento. Gigi fica chocada ao descobrir como é pequeno seu salário de professora de dança no spa. Pedro pergunta a Anselmo se ele sabia que Andrei é Miguel Arcanjo. Letícia diz a Miguel que teme que Pedro não a perdoe nunca. Olavinho, Ademar e Lucrécia ficam histéricos ao saber que Andrei é Miguel. Lavínia fala para Sandro que a matéria sobre a mentira de Lucrécia vai sair na capa da revista. Linda descobre que Rico mentiu para ela. Sidarta curte a gravidez de Isadora e sonha em ter outra filha mulher. Maria e Betinho decidem participar de um campeonato de surfe. Janis sugere que Gigi arranje outro emprego. Pedro acusa Júlia de esconder dele que Miguel é seu pai. Rico vai jantar na casa de Linda. Lucrécia lembra de Mikhail e fica muito perturbada. Pedro diz a Miguel que já sabe que ele é seu pai.

sexta-feira, 07/01/2005  Gigi mexe com a cabeça de Pedro:  Miguel explica a Pedro que mentiu sobre sua identidade para não correr risco de vida. Pedro diz a Miguel que preferia que seu pai estivesse mesmo morto. Ana faz um desenho de Miguel Arcanjo chorando e escreve o nome dela e de Miguel. Rico pede Linda em casamento diante de toda a família dela. Linda diz que não quer casar com Rico e revela a todos que ele é um impostor. Pedro termina o namoro com Júlia. Moacir fala para Joana que sua história com Elvira acabou. Branca se sente culpada por sair da casa de Lucrécia. Anselmo conta para Letícia que já sabe que Miguel Arcanjo está vivo. Júlia fala para Carlos que gostaria de saber onde está a mãe deles. Simone ouve Lavínia e Sandro comentando que Lucrécia vai sair na capa da revista “Língua”. Letícia descobre que alguém deixou o desenho de Ana em sua porta. Elvira pede que Pedro ajude Moacir. Pedro conta para Gigi que terminou com Júlia e ela o abraça, deixando-o perturbado.

sábado, 08/01/2005 Miguel pede Letícia em casamento:  Gigi trata Pedro como um amigo e não percebe a sua perturbação. Simone exige dinheiro de Lavínia para não contar a Lucrécia que ela vai sair na capa da revista. Letícia mostra o desenho de Ana a Miguel. Lúcia dá a revista a Lucrécia, que fica furiosa ao vê-la. Letícia descobre que Lucrécia já consegue falar e andar. Elvis anuncia no rádio que Lucrécia estava enganando a todos. Sonya fala para Elvira que é o momento de lutar contra Lucrécia. Olavinho tenta fazer com que Letícia e Lúcia acreditem que Lucrécia estava preparando uma surpresa para a família. Branca aconselha Linda a conversar com Rico. Rico exige que Miguel o ajude a explicar toda a situação para Linda. Lucrécia avisa Olavinho, Ademar e Lúcia que voltou ao comando. Maria descobre que Pedro terminou com Júlia. Márcia Anita conta para Teca que vai fugir com Mário. Sidarta tenta controlar o namoro de Dandara e Murilo. Lucrécia decide atingir Miguel através de Sonya. Miguel pede Letícia em casamento.

sábado, 08/01/2005 Miguel pede Letícia em casamento:  Gigi trata Pedro como um amigo e não percebe a sua perturbação. Simone exige dinheiro de Lavínia para não contar a Lucrécia que ela vai sair na capa da revista. Letícia mostra o desenho de Ana a Miguel. Lúcia dá a revista a Lucrécia, que fica furiosa ao vê-la. Letícia descobre que Lucrécia já consegue falar e andar. Elvis anuncia no rádio que Lucrécia estava enganando a todos. Sonya fala para Elvira que é o momento de lutar contra Lucrécia. Olavinho tenta fazer com que Letícia e Lúcia acreditem que Lucrécia estava preparando uma surpresa para a família. Branca aconselha Linda a conversar com Rico. Rico exige que Miguel o ajude a explicar toda a situação para Linda. Lucrécia avisa Olavinho, Ademar e Lúcia que voltou ao comando. Maria descobre que Pedro terminou com Júlia. Márcia Anita conta para Teca que vai fugir com Mário. Sidarta tenta controlar o namoro de Dandara e Murilo. Lucrécia decide atingir Miguel através de Sonya. Miguel pede Letícia em casamento.

segunda-feira, 10/01/2005     Pedro oferece sua casa para Gigi:  Miguel diz a Letícia que recuperar o tempo perdido e se e casar com ela. Letícia aceita. Sonya e Janis discursam contra Lucrécia para a população de Ouro Negro. Lucrécia fala para a multidão que enganou a todos para poupar a candidatura de Olavinho. Ela revela que Andrei, na realidade, é Miguel Arcanjo. Aída acusa Lucrécia de ter vendido o filho que ela teve com Olavinho. Anselmo pede que Pedro perdoe Letícia. Abel e Branca se mudam para a casa de Letícia. Olavinho garante a Lúcia que jamais teve um filho com Aída. Dimitri fala para Simone que vai deixar o chalé de Miguel e alugar um quarto simples no spa. Todos os amigos de Márcia Anita se reúnem e pedem a seus pais que a deixem ficar em Ouro Negro. Sandro e Lavínia são demitidos da revista. Aída avisa que Gigi vai ter que se mudar para o alojamento dos empregados. Artur avisa que vai cancelar o filme e sair da cidade com Carmem. Carlos diz que vai ficar e lutar por Sonya. Anita e Márcio falam para Sidarta que precisam de um grande favor. Pedro oferece sua casa para Gigi ficar.

terça-feira, 11/01/2005  Anselmo pede para conversar com Miguel: Gigi garante que não vai abusar da hospitalidade de Pedro. Márcio e Anita pedem que Sidarta deixe que Márcia Anita fique em sua casa. Mário fica furioso ao saber que Aída revelou para toda a cidade que ele é seu filho. Dimitri finge estar interessado em Simone. Júlia chega na casa de Pedro e fica magoada ao ver Gigi. Branca comenta com Abel que está começando a perceber que Lucrécia não é uma boa pessoa. Teca diz a Lucrécia que tem vergonha de ser sua neta. Mário vai até à casa de Lucrécia. Lúcia ameaça Olavinho com um teste de DNA. Lucrécia humilha Mário. Lúcia diz a Olavinho que quer conversar com Mário pessoalmente. Márcio e Anita explicam a Márcia Anita que ela só vai poder ficar em Ouro Negro se Sidarta a aceitar em sua casa. Sidarta não quer Márcia Anita morando em sua casa, mas é vencido pelo resto da família. Sonya diz a Pedro que sempre quis ter um irmão mais velho. Olavinho descobre que o DVD em que havia cenas gravadas dele com Aída desapareceu. Letícia diz para Abel que vai se casar com Miguel. Anselmo pede para conversar com Miguel.

quarta-feira, 12/01/2005  Gigi apronta uma confusão na casa de Pedro:  Anselmo garante que sentiu remorsos quando descobriu que Miguel estava vivo. Letícia conta a Abel que Pedro é filho de Miguel. Anselmo garante a Miguel que não sabia que Lucrécia ia matá-lo. Letícia não acredita que Aída acusou Lucrécia de ter vendido seu filho com Olavinho. Mário avisa Márcia Anita que vai fugir e pede que ela vá com ele. Anselmo garante a Miguel que vai deixá-los em paz. Miguel confirma para Letícia a história de Aída. Albert conta para Aída que Mário fugiu. Aída pede que Moacir encontre seu filho. Simone manda que Elvira reconquiste Moacir. Maria pede que Pedro a ajude a dar aula de surfe para as crianças. Olavinho pergunta a Aída se Mário é mesmo seu filho. Mérilin começa a dar ordens a Rosário. Mário é assaltado e fica sem sua bicicleta. Júlia vê Pedro com Maria e fica magoada. Letícia combina de ir morar com Miguel. Kiko pergunta a Olavinho se é verdade que ele tem um irmão. Pedro vê Gigi fazendo a maior bagunça em sua casa.

quinta-feira, 13/01/2005    Letícia vê a briga de Lucrécia e Branca:

Gigi garante a Pedro que vai arrumar tudo. Olavinho fala para Kiko que estão tentando difamá-lo. Lucrécia avisa Olavinho que Mário é mesmo seu filho e que ele terá que assumi-lo. Letícia diz a Miguel que vai enfrentar Lucrécia e Olavinho para ajudar Aída. Márcio e Anita agradecem a Isadora e Sidarta por hospedarem Márcia Anita. Carlos manda Maria se afastar de Pedro. Moacir encontra uma pista de Mário. Mérilin fala para Ademar que Carmem foi embora com Artur. Artur leva Carmem para sua casa e eles ficam em clima de lua-de-mel. Linda fala para Lucrécia que Branca pediu que ela lhe devolvesse suas lembranças de infância. Elvira consegue convencer Moacir a marcar um encontro com ela. Miguel explica para Linda que Rico a enganou a mando dele. Linda diz a Rico que não vai perdoá-lo. Ademar pede para conversar com Aída. Ana toca a cabeça de Miguel no local onde ele sente as dores. Branca pede que Lucrécia lhe devolva suas coisas. Lucrécia destrata Branca, que a desafia. Letícia ouve a discussão.

sexta-feira, 14/01/2005  Janis garante que Ana é uma ser iluminado:  Letícia pede que Branca a deixe conversar com Lucrécia. Lucrécia ofende Miguel e Letícia manda que ela jamais repita o nome dele. Ana faz com que a dor de cabeça de Miguel desapareça. Janis percebe uma luz envolvendo Ana. Ademar se oferece para encontrar Mário, se Aída desistir de dizer que ele é filho de Olavinho. Todos os jovens da cidade saem para procurar Mário. Dimitri garante a Sonya que Carlos é um bom rapaz, apesar de ter cometido muitos erros. Lúcia exige que Olavinho faça um teste de DNA e diz que quer tirar Mário de Aída. Sidarta chama a atenção de Murilo por causa de seu namoro com Dandara. Miguel se dá conta de que Janis conheceu Lucrécia e Ana Karamazov quando elas eram jovens e comenta isso com Elvis. Janis fala para Gigi que há um homem em seu destino. Lucrécia manda que Ademar encontre Mário. Janis garante a Miguel que Ana é um ser iluminado que está no mundo para mostrar a ele qual é o caminho certo a tomar. Olavinho fala para Aída que vai procurar por Mário.

sábado, 15/01/2005  Miguel dá de cara com Anselmo e Abel:  Aída percebe que Olavinho está tentando virar a situação a seu favor. Simone fala para Ademar que Elvira marcou um encontro com Moacir. Letícia sonha com o dia de seu casamento com Miguel. Moacir descobre que a bicicleta de Mário foi roubada. Mário tenta pedir carona, mas acaba sendo assaltado outra vez e perdendo seu relógio. Júlia vai até à casa de Pedro para ensinar Gigi a cozinhar. Júlia e Gigi choram suas mágoas uma para a outra. Lucrécia vê Ana em sua casa e quase morre de susto. Ademar fala para Rosário que ela tem que aceitar ordens de Mérilin. Artur explica para Carmem que vai ter que sair sozinho para manter a fama de galã solteiro. Carlos e Maria começam a ficar amigos. Sonya vê os dois juntos e morre de ciúmes. Miguel fala para Letícia que vai conversar com Abel. Elvira tenta seduzir Moacir, mas ele não lhe dá a menor atenção. Olavinho faz um apelo na televisão, pedindo que Mário volte para casa. Tenório e seus capangas seguem Moacir. Miguel vai até a casa de Letícia com ela e encontra Anselmo e Abel.

 

segunda-feira, 17/01/2005  Moacir cai na armadilha de Lucrécia:  Miguel e Anselmo ficam constrangidos com a presença um do outro. Miguel pede que Abel escute o que Letícia tem a dizer. Um dos capangas de Tenório coloca um comprimido no refresco de Moacir. Lúcia garante a Linda que vai fazer de tudo para afastar Mário de Aída. Letícia explica para Abel que só está tentando ser feliz ao lado de Miguel. Moacir começa a agir como um bêbado e acaba caindo desmaiado no balcão do bar. Um fotógrafo contratado por Tenório registra tudo. Mário liga para Márcia Anita, que tenta estender a conversa até que um rastreador da polícia descubra onde ele está. Pedro não consegue decidir se gosta de Júlia ou de Gigi. Miguel diz a Letícia que vai reformar sua antiga casa. Mérilin comenta sem querer com Ademar que Miguel pagou a Artur para que ele seduzisse Carmem. Mário vai parar, por acaso, no sítio de Elvis e Janis. Ademar manda Olavinho fingir que o encontrou. Moacir fica arrasado ao lembrar do vexame. Lucrécia mostra a Olavinho e Lúcia as fotos de Moacir estampadas num jornal.

terça-feira, 18/01/2005  Ademar quer conversar com Miguel Arcanjo:  Olavinho faz um apelo para que Mário volte para casa. Aída vê e fica furiosa. Moacir fala para Joana que não entende como acabou se embebedando. Margarida e Xavier desconfiam que ele tenha caído numa armadilha armada por Lucrécia. Mário entra na casa de Elvis e Janis escondido, mas eles o encontram. Gigi aconselha Pedro a ficar com Gigi. Mário decide ir embora, mas é impedido por Olavinho e um batalhão de jornalistas que invadem o sítio. Aída fica radiante ao saber que Mário foi encontrado. Anselmo exige que Lucrécia devolva as lembranças de infância de Branca. Sonya não gosta de ver Carlos conversando com Maria. Miguel diz a Moacir que ele foi alvo de uma armação de Lucrécia. Olavinho leva Mário para o spa. Aída e Márcia Anita tentam abraçar Mário, mas ele as trata friamente. Elvis revela a Sidarta que ele é primo de Miguel. Olavinho se finge de pai preocupado para Mário. Tenório manda Elvira sumir de Ouro Negro. Ademar pede para conversar com Miguel.

quarta-feira, 19/01/2005  Lucrécia vai ao encontro de Miguel Arcanjo:  Olavinho garante a Aída que vai conseguir tirar Mário dela. Elvis explica para Sidarta que se arrepende de ter deixado Ana sozinha em Ouro Negro. Janis fica perturbada e muda de assunto. Ademar se oferece para comprar a fazenda de Miguel. Sonya conta para Joana que Elvira desapareceu do spa. Miguel garante que a fazenda Karamazov jamais estará à venda. Mário diz a Aída que Olavinho pediu-lhe que fosse morar com ele. Joana conta para Letícia que chegou um bilhete anônimo para Moacir que ela tem certeza que foi escrito por Elvira. Rosário sugere que Gigi dê aulas de inglês para ganhar um dinheiro extra. Sonya pede que Miguel faça algo para ajudar Moacir. Carmem fica furiosa com o assédio das fãs de Artur. Murilo descobre que Márcio está querendo alugar sua casa e tem uma idéia. Kiko pergunta a Olavinho se ele é mesmo pai de Mário. Lucrécia vai até o chalé de Miguel no spa.

quinta-feira, 20/01/2005    Janis decide visitar Lucrécia Borges:  Lucrécia pede para conversar com Miguel. Kiko fala para Olavinho que não vai gostar de ter outro irmão. Gigi pede a janis para anunciar suas aulas de inglês na rádio. Olavinho convida Mário para jantar em sua casa. Letícia expulsa Lucrécia. Murilo, Carlos, Júlia e Maria combinam de alugar em conjunto a casa de Márcio e Anita. Artur assina um contrato e comemora com Carmem. Júlia ouve Jairo comentando que Gigi é a nova dona do coração de Pedro. Teca diz a Mário que está feliz de tê-lo como irmão. Miguel pergunta a Janis se ela sabe por que sua fazenda é tão importante para Lucrécia. Sonya diz a Joana que tem certeza de que havia algo de errado acontecendo com Elvira. Abel convida Anselmo para morar com ele e Branca na casa de Letícia. Miguel descobre que seus negócios estão indo mal e sente uma forte dor de cabeça. Janis entra no escritório de Lucrécia.

sexta-feira, 21/01/2005  Miguel volta a sofrer dores de cabeça:  Janis diz a Lucrécia que está com vontade de revelar o que sabe sobre ela. Miguel tem um lapso de memória por causa da dor de cabeça. Lucrécia afirma para Janis que ela não pode provar nada do que sabe. Abel fala para Anselmo que vai tentar fazer com que Lucrécia devolva as lembranças de infância de Branca. Letícia comenta com Sidarta que Miguel teve um lapso de memória e ele afirma que isso pode ser sinal de uma doença mais grave. Isadora contrata Gigi para dar aulas de inglês a Betinho e Pepê. Abel ameaça chamar a polícia se Olavinho não permitir que ele procure pelas coisas de Branca. Janis explica para Elvis que foi conversar com Lucrécia sobre Dante, pai de Letícia. Xavier fala para Joana que Moacir quer desistir de sua candidatura a prefeito. Pedro tem uma vertigem e Pimenta diz que ele terá que ir embora da plataforma. Abel encontra o DVD que mostra cenas de Olavinho com Aída. Lúcia exige ver o DVD. Ademar pede para conversar com Carmem. Pedro avisa Gigi que está voltando para casa.

sábado, 22/01/2005  Olavinho recebe Mário em sua casa:  Gigi confessa que ainda não tem para onde ir. Pedro avisa que ela terá que sair quando ele voltar. Lúcia fica furiosa ao ver as cenas de Olavinho com Aída. Sonya diz a Miguel que vai tentar provar que Moacir caiu numa armadilha. Ademar conta para Carmem que Miguel pagou Artur para dar em cima dela. Janis encontra um cartão que Dante escreveu para ela na época em que era seu noivo e diz a Elvis que sente pena ao lembrar que ele acabou se casando com Lucrécia. Janis diz que tem certeza de que um dia Lucrécia já gostou de Mikhail. Lúcia acusa Miguel de usá-la para atingir Olavinho. Albert confessa para Mário que quer arrumar uma namorada. Abel não encontra as coisas de Branca. Letícia se decepciona ao saber que Miguel deu em cima de Lúcia. Janis garante a Aída que vai dar um jeito em sua situação com Mário. Márcio e Anita se despedem de Márcia Anita. Gigi diz a Miguel que está morrendo. Carmem pergunta a Artur se é verdade que ele recebeu dinheiro para conquistá-la. Olavinho recebe Mário em sua casa. Janis interrompe o jantar.

segunda-feira, 24/01/2005  Gigi delira e beija Miguel Arcanjo:  Janis manda que Lucrécia se livre dos jornalistas que estão registrando o jantar e ela obedece. Artur garante a Carmem que Ademar mentiu quando disse que ele recebeu dinheiro para conquistá-la. Miguel percebe que Gigi está com muita febre. Ademar encontra Rosário e Tenório juntos em casa e manda Rosário embora. Carmem acaba acreditando em Artur. Gigi delira e dá um beijo em Miguel. Pedro vê e fica furioso. Sidarta chega e Pedro se dá conta de que Gigi está mesmo doente. Sidarta manda Gigi descansar por alguns dias na casa de Pedro. Miguel fala para Letícia que Pedro ainda está com raiva deles. Olavinho faz um brinde a Mário, deixando Kiko com ciúmes. Júlia pede que Carlos não se envolva com Maria. Olavinho conta para Lúcia que deixou um fotógrafo escondido na sala para registrar o jantar de Mário. Joana confessa para Pimenta que recebeu um bilhete que era para Moacir. Moacir ouve e exige que Joana lhe dê o bilhete. Letícia teme que Pedro não vá ao seu casamento. Pedro percebe que Gigi dividiu a cama ao meio com um varal de roupas.

terça-feira, 25/01/2005  Miguel segue a misteriosa Aninha:  Pedro toca em Gigi, mas ela chama por Miguel. Carlos e Maria se beijam. Joana entrega o bilhete a Moacir, mas o aconselha a esquecer Elvira. Lucrécia encontra as lembranças de Branca e decide queimá-las. Ana aparece na frente de Lucrécia e segura a caixa de Branca. Miguel e Letícia combinam de passar sua lua-de-mel na Rússia. Murilo, Júlia, Carlos e Maria se mudam para a casa de Márcio e Anita. Mário fala para Márcia Anita que está adorando ter uma família. Miguel avisa Sonya e Dimitri que seu casamento vai ser na casa da fazenda Karamazov. Aída manda que Mérilin saia de seu quarto no spa para que Rosário o ocupe. Aída convida Júlia para dar aulas de dança no spa. Simone mostra a Aída uma foto no jornal de Olavinho jantando com Mário. Lucrécia manda que Branca venha buscar suas coisas pessoalmente. Anselmo proíbe Branca de ir à casa de Lucrécia. Mérilin pergunta por que Ademar desapareceu da vida dela. Abel exige que Lucrécia lhe devolva as lembranças de Branca. Miguel vê Ana se embrenhando num matagal e vai atrás dela.

quarta-feira, 26/01/2005  Miguel pede para conversar com Pedro:  Ana tenta chegar ao local onde esconde sua pasta, mas percebe que Miguel está atrás dela e se esconde. Miguel desiste e vai embora. Letícia confessa para Joana que precisa se acertar com Pedro. Mérilin anuncia para alguns jornalistas que ela e Ademar vão se casar. Ana tira um pequeno embrulho de dentro de sua pasta. Lucrécia mostra a Abel que ele assinou um papel dizendo que seu casamento com Branca foi em comunhão total de bens. Linda sente um enjôo. Rico fala para Aída que vai embora de Ouro Negro. Pedro conta para Moacir que Elvira lhe pediu que tomasse conta dele. Dimitri promete a Rosário que vai transformá-la numa mulher refinada. Pedro diz a Moacir que não consegue perdoar Letícia e Júlia. Mérilin pede que Ademar a leve para jantar e anuncie o noivado deles. Artur declara na televisão que continua solteiro. Letícia planeja fazer um jantar de noivado em seu restaurante. Joana avisa que o jantar de Ademar também será ela. Ana esconde o embrulhinho em uma de suas bonecas. Miguel pede para conversar com Pedro.

quinta-feira, 27/01/2005    Ana tem uma surpresa para Miguel:  Pedro concorda em conversar com Miguel. Júlia convida Gigi para morar na república, mas Gigi explica que jamais seria feliz lá. Miguel pede que Pedro perdoe Letícia. Pedro diz a Miguel que não sente nada por ele. Betinho fala para Isadora que Dandara não come quase nada. Isadora decide cuidar pessoalmente da alimentação de Dandara. Ademar percebe que sua casa fica uma bagunça sem Rosário e manda Tenório chamá-la de volta. Carmem diz a Artur que não gostou de ouvi-lo declarar que era solteiro. Maria fala para Júlia que vai tentar ganhar o campeonato de surfe em Ouro Negro. Júlia diz a Carlos que Gigi seria uma boa pessoa para ficar no lugar de Maria na república. Gigi finge para Pedro que ainda está com febre para não ter que se mudar. Aída pede que Mário tome cuidado com Olavinho. Miguel descobre que sua antepassada com quem Ana se parece morreu ainda criança num incêndio. Júlia pede para conversar com Pedro. Sonya fala para Moacir que vai descobrir o que aconteceu com Elvira. Moacir atende um telefonema de Elvira. Ana oferece seu embrulhinho a Miguel.

sexta-feira, 28/01/2005  Letícia vai ao encontro de Pedro:  Miguel descobre que dentro do embrulho estão as alianças de casamento de seus pais. Elvira diz a Moacir que o ama, mas explica que teve que magoá-lo para salvar a vida de Jackson. Moacir fica feliz por saber que Elvira o ama de verdade e garante a Sonya que não vai perdê-la. Júlia pede que Pedro a perdoe. Pedro explica para Júlia que não lhe deseja mal, mas não consegue mais confiar nela. Miguel diz a Dimitri que ele e Letícia vão se casar com as alianças de seus pais. Rosário fala para Tenório que não vai voltar a trabalhar para Ademar. Artur pergunta a Carmem se ela não quer viajar com ele. Anselmo diz a Letícia que não vai aceitar que ela se case com Miguel. Sonya e Moacir pedem a ajuda de Pedro para descobrir onde Elvira está. Gigi pega a moto de Pedro para ir conversar com Júlia. Júlia diz a Gigi que está pensando em se mudar de Ouro Negro. Carmem liga para Murilo. Dandara percebe e fica irritada. Janis garante a Miguel que também vai ser tocada pelo poder de Ana. Letícia pede para conversar com Pedro.

sábado, 29/01/2005  Miguel desmaia e assusta Letícia:  Letícia convida Pedro para o seu jantar de noivado. Pedro fala para Letícia que não sente raiva dela, mas ainda não conseguiu perdoá-la. Gigi perde o controle da moto de Pedro e sai da estrada. Miguel encontra Gigi desmaiada. Branca acha que Linda pode estar esperando um filho de Rico. Murilo explica para Dandara que precisa ajudar Carmem. Moacir decide procurar Elvira pelas redondezas. Miguel leva Gigi para um hospital. Letícia aconselha Sonya a dar uma nova chance a Carlos. Olavinho fala para Lucrécia que não vai mais permitir que ela lhe dê ordens. Gigi percebe que destruiu a moto de Pedro no acidente. Linda fala para Rico que está grávida. Rico fica radiante e diz a Linda que vai cuidar dela e do bebê. Anselmo se oferece para ajudar Aída com Mário. Dimitri avisa Miguel que Leon está se preparando para tomar conta de seus negócios na Rússia. Sonya e Pedro encontram Elvira. Elvira avisa Moacir está correndo perigo se ele continuar em Ouro Negro. Miguel desmaia diante de Letícia.

segunda-feira, 31/01/2005  Rico anuncia a gravidez de Linda:  Miguel garante a Letícia que está se sentindo bem. Letícia pede que Miguel procure um médico. Sonya insiste para que Elvira revele quem a ameaçou, mas ela se recusa e desaparece. Ademar decide ir à sua festa de noivado. Artur sai sem Carmem mais uma vez. Lucrécia garante a Ademar que vai acabar com a alegria de Miguel e Letícia. Pedro pede que Gigi faça as tarefas domésticas para pagar o que deve. Miguel dá a Letícia a aliança que foi de sua mãe. Lucrécia percebe e fica furiosa. Rico anuncia que Linda está grávida de um filho seu. Lucrécia expulsa Linda de casa. Letícia e Miguel não deixam que Lucrécia estrague seu jantar e voltam para casa felizes. Betinho explica para Isadora que deseja ser um surfista profissional. Sonya pede que Miguel ajude Elvira. Janis descobre num de seus baús a escritura da mansão de Lucrécia. Miguel conhece Estevão, o novo delegado de Ouro Negro.

terça-feira, 01/02/2005  Elvira implora a ajuda de Miguel:  Ademar explica que Moacir foi transferido por causa de sua má conduta. Joana fica furiosa ao saber que Moacir foi transferido. Janis percebe que a casa de Lucrécia lhe pertence. Moacir se despede de Miguel e pede que ele cuide de Ouro Negro. Gigi faz um café-da-manhã exótico para Pedro. Maria e Betinho começam sua participação no campeonato de surfe. Dandara sente uma tontura, mas não deixa que Sidarta perceba. Aída conta que já contratou outro professor para o lugar de Rico. Moacir pede que Pedro guarde os relatórios de suas investigações. Ademar descobre que Mérilin é cheia de caprichos e sente cada vez mais saudades de Carmem. Carmem diz a Artur que nunca se sentiu tão sozinha. Estevão vai se hospedar no spa. Dimitri acha Estevão elegante demais para um delegado. Anselmo deseja a Letícia felicidades em seu casamento. Elvira aparece na casa de Moacir em Ouro Negro. Joana acusa Elvira de destruir a vida de Moacir. Maria ganha a final feminina do campeonato de surfe. Elvira pede ajuda a Miguel e Letícia.

quarta-feira, 02/02/2005  Betinho vence o campeonato de surfe:  Elvira explica que está sendo ameaçada, mas não quer perder Moacir. Miguel garante a Elvira que nada acontecerá com ela. Joana fala para Xavier que não acredita em Elvira. Betinho ganha o campeonato de surfe em sua categoria. Maria fala para Pedro que vai se mudar para a Austrália. Elvira pede desculpas a Aída por ter sumido sem explicações. Gigi fica irritada com as implicâncias de Pedro. Rico pede a Murilo para se mudar com Linda para a república. Ademar avisa Lucrécia e Olavinho que a prefeitura está sem dinheiro. Branca diz a Abel que está com inveja de Linda. Sidarta vê Dandara dando seu jantar para Spock. Moacir explica para Elvira que acredita nela, mas ainda está muito magoado. Kiko, Pepê e Dudu consolam Júlia. Lucrécia visita o armazém de Ademar e diz que quer retomar seus antigos “negócios”. Estevão vai até o armazém e pergunta a Ademar e Lucrécia o que funciona ali.

quinta-feira, 03/02/2005    Lucrécia pede para conversar com Anselmo: Estevão diz a Ademar e Lucrécia que é de uma família rica e tornou-se delegado apenas por passatempo. Gigi tropeça e cai no colo de Pedro. Pedro quase beija Gigi, mas se controla a tempo. Rico e Linda se mudam para a república. Tenório se interessa por Mérilin. Maria vai embora de Ouro Negro. Janis pergunta se Ana colocou a escritura da casa de Lucrécia em seu baú. Simone avisa Lucrécia que Elvira voltou para Ouro Negro. Júlia pede que Artur tente conseguir um emprego para ela. Sidarta conta para Isadora que Dandara está comendo pouco. Carlos percebe que Pedro está interessado em Gigi. Mário decide se mudar para a casa de Olavinho. Elvira pensa em retomar sua carreira de cantora. Júlia descobre que Carlos está devendo dinheiro para alguém. Lucrécia pede para conversar com Anselmo. Pedro atende um telefonema do ex-marido de Gigi. Miguel chama Estevão para jantar. Estevão fala russo com Dimitri.

sexta-feira, 04/02/2005 Mário decide morar com Olavinho:  Estevão confessa para Dimitri que só sabe aquela frase em russo. Letícia conta para Joana que Miguel vai proteger Elvira. Pedro anota um recado de Johnny para Gigi e fica com ciúmes. Lucrécia ameaça contar a todos que foi Anselmo quem atirou em Miguel se ele não voltar a ajudá-la com o contrabando. Albert tenta convencer Mário a se entender com Aída. Dimitri fica espantado com o ar aristocrático de Estevão. Betinho é grosseiro com Dandara. Dandara sente uma tontura e quase cai. Carlos pede dinheiro emprestado para um agiota. Miguel fala para Dimitri que Estevão está do lado deles. Ademar garante a Lucrécia que eles vão conseguir corromper Estevão. Janis diz a Elvis que tem certeza de que a escritura terá validade legal. Gigi fica muito perturbada ao saber que Johnny ligou para ela. Mário diz para Lúcia que vai morar com ela e Olavinho. Aída exige que Olavinho lhe devolva Mário. Mário fala para Aída que quer ficar morando com a família de seu pai. Janis mostra a escritura a Miguel e garante que ela é verdadeira.

sábado, 05/02/2005  Carmem não confia mais em Artur:  Miguel avisa que é melhor que Janis consulte um especialista. Janis tem certeza que foi Ana quem fez com que ela encontrasse a escritura. Aída avisa Mário que vai lutar por ele na justiça. Lucrécia não quer que Mário more em sua casa e convence Lúcia a achar o mesmo. Pedro pede que Gigi dê aulas de inglês em outro lugar. Carmem fica com ciúmes ao saber que Júlia talvez se torne o par romântico de Artur num seriado. Dandara ouve Murilo falando ao telefone com Carmem. Sonya vê Carlos apostando dinheiro com alguns homens. Elvira se sente culpada por ter deixado Joana magoada. Anselmo diz a Lucrécia que não vai ceder à chantagem dela. Aída pede que Mário tome cuidado com Olavinho. Mérilin não permite que Ademar contrate Rosário. Miguel pergunta se Ana colocou a escritura no baú de janis. Isadora cai da escada e sente dores fortes, deixando Márcia Anita e Betinho assustados. Pedro anda com uma moto emprestada e acaba espirrando água em Letícia.

segunda-feira, 07/02/2005 Gigi tenta fugir de Estevão Vasconcelos:  Pedro decide levar Letícia até sua casa. Miguel pergunta a Ana onde encontrou a escritura da casa de Lucrécia e as alianças de seus pais. Betinho e Márcia Anita avisam Sidarta que Isadora sofreu uma queda. Isadora garante a Betinho e Márcia Anita que está bem. Ademar avisa que Mérilin terá que fazer o serviço doméstico. Mérilin aceita que Ademar contrate Rosário. Gigi e Júlia convidam Miguel e Estevão para jogar tênis. Virgínia descobre que Delfino está comprando chocolate escondido do novo professor de ginástica. Pedro se esquiva de conversar com Letícia. Sidarta pede que Isadora descanse e tome mais cuidado. Estevão estranha quando Gigi comenta que já foi casada com Miguel. Virgínia avisa que o casamento com Delfino acabou. Ademar exige que Mérilin converse com Rosário. Lucrécia comenta que pode precisar de favores de Lúcia quando ela for vice-prefeita.

 

terça-feira, 08/02/2005  Janis decide entrar na casa de Lucrécia:  Estevão pergunta se Gigi tem medo de alguma coisa. Virgínia vai embora e Delfino vai atrás. Letícia pergunta se Joana ficou chateada ao vê-la fazendo massagem com Elvira. Sonya diz que Elvira deveria se dedicar a sua carreira de cantora. Sidarta pede que Betinho, Márcia Anita e Pepê tomem conta de Isadora. Estevão pede que Miguel preste um depoimento. Gigi tem certeza de que Estevão está querendo prendê-la. Rosário diz a Mérilin que não vai voltar a trabalhar para Ademar. Rico conta para Linda que conseguiu seu emprego de volta. Carmem sugere a Artur que eles voltem a Ouro Negro, mas ele se recusa. Janis avisa Elvis que Isadora terá problemas durante a gravidez. Johnny telefona novamente para a casa de Pedro. Sonya comenta com Letícia que elas precisam ajudar Elvira. Pedro explica que Gigi não vai conseguir sair do Brasil sendo procurada pela polícia. Ademar exige que Mérilin arrume a casa. Janis decide entrar na casa de Lucrécia.

quarta-feira, 09/02/2005  Anselmo volta a procurar Letícia:  Janis decide explorar a casa de Lucrécia. Lucrécia manda que Ademar descubra quem é o novo chefe das operações de contrabando. Sonya sugere que Letícia deixe Elvira cantar em seu restaurante. Miguel fala para Letícia que seu divórcio saiu. Aninha mostra a Xavier e Margarida que Carlos está se viciando cada vez mais no jogo. Lucrécia encontra Janis e Elvis em sua casa e desmaia. Dandara passa mal diante de Sonya. Olavinho pede que Pedro apóie sua campanha. Sidarta anuncia para a família que vai largar um de seus empregos para ficar com o bebê. Tenório mostra a Rosário a revista com fotos de Mérilin. Branca fala para Abel que deseja ter um filho o mais rápido possível. Anselmo fica arrasado ao descobrir que seu divórcio saiu. Margarida diz a Sonya que precisa conversar sobre Carlos. Estevão pede para ver Janis. Anselmo fala para Miguel que precisa conversar com Letícia.

quinta-feira, 10/02/2005    Miguel cobra providências de Estevão:  Miguel afirma que jamais vai perdoar Anselmo. Letícia fica assustada ao ver o ódio que Miguel tem por Anselmo. Elvis acha que Estevão veio prender Janis por ter invadido a casa de Lucrécia. Estevão explica que está investigando a morte de Ana e Mikhail Karamazov. Janis revela que Estevão já teve um grande amor e o perdeu. Margarida fala para Sonya que viu Carlos jogando. Miguel tem certeza de que Anselmo ainda vai fazer algo para prejudicá-lo. Artur diz que vai anunciar que Carmem é sua mulher. Miguel avisa Letícia que terá que viajar para a Rússia. Lúcia garante a Lucrécia que o namoro de Teca com Betinho terminou. Sonya conta para Júlia que Carlos está se envolvendo com jogo. Gigi conta para Pedro que Johnny quer mandar buscá-la. Lucrécia invade a casa de Janis para se vingar. Janis diz que tirou uma cópia do documento que Dante deixou para ela. Lucrécia ouve. Miguel encontra Estevão observando o túmulo de seus pais e pergunta se ele vai tomar alguma providência.

sexta-feira, 11/02/2005  Anselmo faz queixa ao novo delegado:  Estevão faz perguntas sobre as acusações que Miguel fez contra Lucrécia e seus aliados. Mérilin se ajoelha diante de Rosário e pede que ela volte a trabalhar para Ademar. Carlos perde todo o seu dinheiro no jogo. Lucrécia espera que Janis se afaste e vai pegar a pasta onde está a escritura. Aninha usa seus poderes para impedir que Lucrécia pegue a pasta. Joana confessa para Letícia que vai torcer para Elvira não fazer sucesso como cantora. Rosário faz Mérilin se ajoelhar diante de Tenório. Carmem prepara o jantar para os amigos de Artur. Gigi conta para Miguel que vai se encontrar com Johnny. Ademar aceita todas as exigências de Rosário. Margarida descobre que Lucas tem mentido para ela e saído sozinho. Elvira faz sucesso cantando no restaurante de Letícia. Lúcia descobre que Teca foi se encontrar com Betinho. Carlos não consegue pagar o agiota. Carmem espera por Artur com a mesa do jantar pronta. Anselmo diz a Estevão que Miguel o ameaçou.

sábado, 12/02/2005  Miguel e Letícia apressam o casamento:  Anselmo parte para cima de Miguel. Estevão impede Anselmo de bater em Miguel. Letícia diz a Elvira que vai contratá-la para cantar em seu restaurante. Dandara guarda a comida de seu prato no bolso para que Murilo não perceba que ela não comeu. Margarida e Xavier procuram por Lucas. Carmem percebe que Artur não vai trazer seus amigos para jantar. Letícia fica preocupada ao saber que Miguel voltou a passar mal. Aída consola Anselmo. Estevão lembra da morte da mulher que amava, que se parecia muito com Carmem. Dandara reclama da pressão de Murilo. Teca avisa que não vai terminar com Betinho. Artur se desespera ao descobrir que Carmem o abandonou. Carmem diz a Murilo que quer descobrir toda a verdade sobre Artur. Jairo e Margarida exigem que Lucas diga onde estava. Sidarta encontra comida no bolso da jaqueta de Dandara. Lucrécia exige que Abel se aposse do dinheiro de Branca. Miguel anuncia para Letícia que eles vão se casar em cinco dias.

segunda-feira, 14/02/2005  Carmem cobra explicações de Miguel:  Lucrécia ameaça contar a Branca que Abel já sabia que ela era rica quando se casou, se ele se recusar a cooperar. Carmem explica para Murilo que Ademar acusou Artur de tê-la seduzido por dinheiro. Pedro diz que não acha certo Gigi ajudar Carlos a enganar Júlia. Lucas se recusa a dizer onde passa as noites. Abel conta para Branca que só se aproximou dela por interesse, mas garante que se arrependeu e agora gosta dela de verdade. Sidarta acusa Dandara de fazer de tudo para evitar comer. Carmem fica furiosa com Miguel. Júlia vê Carlos ferido e Gigi mente por ele. Letícia conta para Joana que ela e Miguel vão se casar em cinco dias. Miguel fala para Sonya que tem certeza de que Leon está lhe roubando. Xavier conta para Miguel que Estevão o chamou para depor. Abel pede a ajuda de Pedro para resolver sua situação com Branca. Betinho comenta com Janis que a família de Teca não deixa que eles namorem. Abel fica preocupado quando chega em casa e percebe que Branca não está. Carmem pergunta a Miguel por que ele quis acabar com a vida dela.

terça-feira, 15/02/2005  Janis mostra a escritura para Lucrécia:  Miguel explica que usou Carmem para se vingar de Ademar e lhe pede perdão. Jairo e Margarida têm uma conversa franca com Lucas e perguntam onde ele tem ido durante a noite. Gigi conta para Sonya que ficou culpada por mentir para Júlia e pede que ela tente ajudar Carlos. Júlia ouve Carlos dizendo no telefone que está devendo R$ 5 mil. Olavinho diz a Lucrécia que não tem certeza se Estevão vai querer cooperar com eles. Branca conta para Letícia que brigou com Abel. Estevão vê Carmem e fica pasmo ao perceber o quanto ela é parecida com sua falecida esposa. Ademar fica radiante ao saber que Carmem terminou com Artur. Letícia avisa Abel que Branca está passando um tempo na casa de Joana. Gigi recebe de Johnny uma passagem para o Caribe e uma maleta cheia de dólares. O agiota diz que Carlos precisa lhe pagar em três dias. Sonya ouve e pede ajuda a Miguel. Miguel conta para Janis que ela é mesmo a dona da mansão de Lucrécia. Lucrécia e Ademar retomam o contrabando. Janis mostra a escritura a Lucrécia.

quarta-feira, 16/02/2005  Carlos volta a se meter em confusão:  Lucrecia fica pasma ao ouvir que Dante deixou a mansão para Janis. Rosário faz de tudo para infernizar a vida de Mérilin. Miguel garante a Sonya que vai ajudar Carlos. Lucrécia manda Olavinho dar um jeito em Elvis e Janis. Xavier e Joana garantem que Branca vai acabar se acertando com Abel. Margarida tenta conversar com Lucas. Olavinho chama Estevão para expulsar Elvis e Janis de sua casa. Sidarta tenta fazer com que Dandara se alimente. Pedro fica arrasado ao pensar que Gigi vai embora. Miguel se oferece para dar a Carlos o dinheiro que ele está precisando, se ele concordar em pagar a dívida trabalhando como seu secretário. Janis e Elvis dormem na casa de Lucrécia e tomam café-da-manhã com ela. Gigi compra uma moto nova para Pedro mas, quando vai pagar, descobre que os dólares são falsos. Carlos dá o dinheiro ao agiota, mas imediatamente pega mais emprestado. Lucrécia recebe o convite de casamento de Miguel e Letícia.

quinta-feira, 17/02/2005    Lucrécia destrói a fazenda Karamazov:  Lucrécia queima o convite e garante a Janis que seus advogados vão expulsá-la de sua casa. Aída acusa Olavinho de fazer propaganda política no spa. Lúcia pede que Linda apóie a campanha de Olavinho, mas ela se recusa. Letícia entrega o convite de seu casamento a Joana. Joana trata Elvira com frieza. Letícia diz que gostaria muito que Pedro estivesse ao seu lado quando ela se casasse. Olavinho pede que Mário o ajude em sua campanha. Carmem pede que Ademar lhe devolva seu piano. Anselmo vê o convite do casamento de Letícia e, transtornado, assina um documento sem ler. Olavinho pede que Mário use terno e gravata para fazer campanha. Sidarta pede desculpas a Dandara por tentar controlá-la. Betinho descobre que Janis está morando na casa de Lucrécia e vai visitá-la. Lúcia tenta expulsá-lo, mas Janis deixa claro que a casa é dela. Jairo perde seu relógio. Lucas conta para os pais que foi assaltado e levaram seu tênis. Lucrécia ordena que seus capangas incendeiem a fazenda Karamazov.

sexta-feira, 18/02/2005  Júlia decide seguir os passos de Carlos:  A casa da fazenda Karamazov pega fogo. Betinho e Teca aproveitam para namorar na mansão de Lucrécia. Pedro libera Gigi de suas dívidas. Gigi fica maravilhada com a atitude de Pedro e lhe dá um beijo. Pedro fala para Gigi que ela pode ficar mais um tempo hospedada em sua casa. Rosário percebe que Tenório saiu no meio da noite e deduz que ele foi fazer um serviço escuso para Ademar. Lucas pede aos pais dinheiro para comprar um tênis novo. Júlia decide seguir Carlos. Lucrécia diz a Elvis que está feliz e ele adivinha que ela fez alguma maldade. Olavinho manda que Sidarta proíba Betinho de namorar Teca. Júlia vê que Carlos entrou numa casa suspeita e decide esperar, com Sonya, até que ele saia. Branca pergunta a Abel quanto dinheiro ela tem e onde está. Aída encontra Aninha chorando no spa e ela insiste para ver Miguel. Miguel recebe a notícia de que a fazenda pegou fogo. Abel dá o número da conta a Branca. Sonya descobre que a casa onde Carlos entrou é do agiota. Miguel diz a Letícia que a fazenda foi totalmente destruída pelo fogo.

sábado, 19/02/2005  Miguel e Letícia mantêm data do casamento:  Miguel desconfia que o incêndio não tenha sido acidental. Letícia pergunta a Miguel onde ele vai querer fazer o casamento e ele afirma que precisa de tempo para pensar. Elvis e Janis percebem que Lucrécia está feliz e não gostam. Aída sugere que Miguel e Letícia façam sua festa de casamento no spa. Mateus dá alguns documentos a Anselmo e o distrai para que ele os assine sem ler. Gigi acha um absurdo Pedro não ir ao casamento de Letícia e Miguel. Aída fica triste quando Mário fala que vai trabalhar na campanha de Olavinho. Lucrécia fica furiosa ao saber que Letícia e Miguel não adiaram seu casamento. Janis descobre que Simone é espiã de Lucrécia e avisa Aída. Olavinho leva Mário para o palanque. Betinho e Lucas estranham ao ver Mário de terno. Aída manda Simone ir embora do spa. Anselmo fica arrasado quando chega o dia do casamento de Miguel e Letícia. Joana fica maravilhada ao ver Letícia pronta para se casar.

segunda-feira, 21/02/2005  Anselmo atrapalha a festa de Miguel e Letícia:  Letícia pede que Aninha lhe dê forças até chegar à igreja. Lucrécia garante a Ademar que tem um aliado que vai ajudá-la a se apossar dos barcos de Anselmo: Isaías, o funcionário de Anselmo. Anselmo assina os papéis que Isaías lhe dá sem ler. Abel diz a Pedro que ele faria Letícia a mulher mais feliz do mundo se fosse ao seu casamento com Miguel. Rosário sugere que Gigi use Pedro para esquecer Miguel. Olavinho dá lições de como ser um político desonesto a Mário. Mário estranha ao ver Simone na casa de Lucrécia. Miguel fica nervoso com a demora de Letícia. Anselmo se embebeda e jura a si mesmo que vai se vingar de Miguel. Letícia se prepara para entrar na igreja com Dimitri, mas Pedro faz questão de entregá-la para Miguel. Miguel e Letícia ficam muito emocionados com a atitude de Pedro. Isaías conta para Ademar que já é dono de boa parte das ações da empresa. Letícia e Miguel se casam. Carlos pede uma nova chance a Sonya, mas ela lhe dá um fora. Anselmo vai à festa de casamento de Miguel e Letícia. Gigi pega o buquê de Letícia. Anselmo invade a festa de casamento e agride Miguel.

terça-feira, 22/02/2005  Miguel decide ir ao encontro de Anselmo:  Miguel revida e expulsa Anselmo da festa. Estevão fica fascinado por Carmem. Pedro garante a Letícia que vai ter uma conversa com Anselmo. Letícia e Miguel ficam felizes com o apoio de Pedro. Lucrécia fala para Ademar que Anselmo vai ser assassinado e o crime vai ser atribuído a Miguel. Anselmo invade a festa de novo e diz a Miguel que ele não vai lhe roubar Abel. Letícia teme que ela e Miguel jamais tenham paz. Lúcia descobre que Lucrécia e Ademar passaram a noite inteira conversando e diz a Olavinho que eles estão tramando algo grande. Lucas vasculha a bolsa de Margarida atrás de dinheiro. Betinho encontra Dandara desmaiada e se desespera. Miguel pede que Pedro não tente se vingar de Anselmo nem de Lucrécia. Anselmo chora suas mágoas para Isaías que manda Carlos dizer a Miguel que Anselmo quer falar com ele. Betinho leva Dandara para o hospital. Letícia tenta impedir Miguel de encontrar Anselmo, em vão.

quarta-feira, 23/02/2005  Lucrécia arma arapuca e atira em Anselmo:  Anselmo ameaça fazer algo contra Pedro ou Sonya para se vingar. Miguel fica furioso e diz que vai acabar com Anselmo se ele fizer mal para alguém de sua família. Letícia ouve tudo. Isaías encontra a arma de Anselmo no escritório dele e manda Tenório entregá-la para Lucrécia. Mérilin seduz Ademar. Isaías golpeia Anselmo, que desmaia. Dandara acorda e Betinho confessa que ficou muito preocupado. Isaías leva Anselmo até o armazém de Ademar. Tenório deixa um bilhete assinado por Anselmo no chalé de Miguel, dizendo que o está esperando no armazém. Miguel lê o bilhete e vai encontrar Anselmo. Letícia decide segui-lo e pede que Pedro faça o mesmo. Simone liga para Estevão e o manda ir até o armazém. Aninha foge da casa de Margarida. Lucrécia vai até o armazém e observa Anselmo de longe. Betinho conta a Sidarta que Dandara passou mal. Miguel pergunta por que Anselmo o chamou até o armazém. Lucrécia atinge Anselmo pelas costas e vai embora. Letícia e Pedro chegam e vêem Miguel perto de Anselmo estendido no chão. Letícia chama Miguel de assassino.

quinta-feira, 24/02/2005 Pedro decide assumir a culpa pelo crime:  Pedro percebe que Anselmo não está morto. Estevão chega ao armazém. Aninha encontra uma luva de Lucrécia na cena do crime e a leva para seu esconderijo. Letícia não acredita na inocência de Miguel. Letícia, Miguel e Pedro dão depoimentos a Estevão. Letícia não acusa Miguel abertamente. Miguel confessa a Estevão que teve um lapso de memória, mas garante que não fez nada contra Anselmo. Lucrécia manda Ademar dar um jeito em Anselmo dentro do hospital. Dimitri concorda com Pedro e diz a Miguel que ele deve fugir para a Rússia. Letícia ouve a conversa e fala para Miguel que não vai fugir com ele. Miguel acusa Letícia de não amá-lo. Letícia fala para Miguel que o relacionamento deles acabou. Lucrécia manda colocar trincos em todas as portas da casa para impedir Janis de entrar. Miguel parte para a Rússia. Estevão vai até o spa e diz a Pedro que veio prender Miguel. Pedro assume para o delegado que atacou Anselmo.

sexta-feira, 25/02/2005 Sid revela que Dandara sofre de anorexia:  Estevão não acredita em Pedro, mas é obrigado a levá-lo preso. Janis garante a Lucrécia que vai voltar com uma ordem judicial e expulsá-la de sua casa. Mário fala para Márcia Anita que vai seguir a carreira política do pai. Aída conta para Murilo que Dandara foi hospitalizada. Estevão diz que Pedro vai ter que prestar outro depoimento. Letícia revela a Joana que Miguel fugiu do país. Elvis conta para Janis o atentado contra Anselmo e Janis desconfia de Lucrécia. Pedro pede que Gigi leve algumas coisas para ele na delegacia. Júlia percebe que Carlos está esbanjando dinheiro e fica preocupada. Rosário ameaça mostrar a revista de Mérilin a Ademar. Pedro explica para Gigi que assumiu a autoria do crime contra Anselmo. Mérilin garante a Ademar que está apaixonada por ele. Sidarta revela a Isadora que Dandara está com anorexia. Pedro pede que Gigi guarde o bilhete que Miguel recebeu e explica que aquela pode ser a prova da sua inocência.

sábado, 26/02/2005  Gigi faz surpresa para Pedro na cadeia:  Gigi diz a Pedro que vai guardar o bilhete na mesma pasta onde estão os documentos de Moacir. Sidarta explica para Betinho e Márcia Anita que a doença de Dandara pode ser muito perigosa. Dandara fica emocionada com o carinho de sua família e de Murilo. Júlia diz a Linda que tem certeza de que Carlos está metido em alguma confusão. Carmem coloca folhetos no spa anunciando aulas de piano. Lucrécia fala para Ademar que eles precisam começar a fazer contrabando com os barcos de Anselmo. Margarida descobre que um de seus anéis sumiu, assim como sua máquina fotográfica. Branca diz a Abel que ainda não conseguiu perdoá-lo. Rosário garante a Tenório que Mérilin está em suas mãos. Júlia vê Carlos negociando com um agiota. Letícia pede que Joana cuide do Hangar. Lucrécia pergunta por que Estevão não prendeu Miguel. Gigi leva uma imensa cesta de piquenique para Pedro na cadeia, com um bolo que ela mesma fez. Pedro fica encantado. Estevão deixa Letícia pasma ao falar que Pedro está na cadeia.

segunda-feira, 28/02/2005  Lucrécia visita Pedro na cadeia:  Letícia fica pasma ao saber que Pedro assumiu o atentado contra Anselmo. Gigi paparica Pedro e confessa que está sentindo a falta dele. Carlos avisa Júlia que vai passar o dia fora e ela o segue. Sonya acompanha Júlia. Letícia diz a Pedro que Miguel não merece o sacrifício que ele está fazendo. Aída fala para Sidarta que teve anorexia quando era jovem e diz que pode ajudar Dandara. Pedro pede a Letícia que encontre Thiago, um amigo seu que é advogado, pois quer que ele cuide de sua defesa. Estevão descobre que existem marcas de cinco carros no armazém onde Anselmo foi baleado. Letícia diz a Joana que não quer acusar Miguel, mas não pode deixar Pedro na cadeia. Betinho conta para Dandara que ela está com anorexia. Lucrécia vai até a delegacia saber em que ponto estão as investigações sobre o crime contra Anselmo. Júlia e Sonya seguem Carlos até uma casa estranha. Miguel e Dimitri chegam à Rússia. Lucrécia visita Pedro em sua cela.

terça-feira, 01/03/2005  Júlia descobre o paradeiro da mãe:  Lucrécia diz que jamais espararia que Pedro fosse capaz de tal ato. Pedro pergunta a Lucrécia se não teria sido ela a culpada. Lucrécia fica nervosa e vai embora. Estevão pede que um perito examine as marcas de pneu deixadas pelo carro de Lucrécia na delegacia. Carlos sai de dentro da casa com uma mulher. Júlia a reconhece como sendo Ítala, sua mãe. Branca garante a Joana que vai usar o dinheiro que seu pai lhe deixou de uma maneira que vai fazê-la feliz. Lucas diz a Teca e Márcia Anita que vai sair com outros amigos. Lucrécia diz a Ademar que Isaías se tornou sócio majoritário da empresa de Anselmo. Letícia fala para Gigi que tem medo de que Miguel não volte mais ao Brasil. Lúcia convence Olavinho a tirar Mário da escola e educá-lo sozinho. Júlia pergunta a Carlos por que ele escondeu que Ítala está viva. Miguel começa a tratar de negócios com Leon. Gigi comenta com Pedro que ele precisa dizer quem é o verdadeiro culpado. Estevão ouve e pergunta a Gigi quem seria essa pessoa.

quarta-feira, 02/03/2005  Estevão visita o armazém de Lucrécia:  Gigi garante a Estevão que ele entendeu mal o que ela disse. Carlos revela a Júlia que a mãe deles está com problemas mentais e conta que encontrou-a vivendo como mendiga. Olavinho concorda em deixar que Mário saia da escola contanto que ele o ajude em sua campanha. Letícia conta para Abel que Pedro está na cadeia. Sidarta diz a Dandara que ela vai voltar para casa, mas vai ter que se alimentar direito e fazer terapia. Carmem dá um fora definitivo em Ademar, que diz que ela ainda vai se arrepender do que fez. Abel e Letícia ligam para o telefone de Thiago que encontram no caderninho de Pedro. Branca conta para Lucrécia que doou todo o seu dinheiro para uma instituição de caridade. Gigi e Rosário fazem um bobó de camarão para Pedro. Lúcia exige que Aída deixe Mário sair da escola. Júlia fala para Carlos que quer conversar com sua mãe. Ademar e Lucrécia se encontram com Isaías no armazém e o mandam iniciar o contrabando. Estevão flagra Ademar e Lucrécia no armazém e pergunta o que eles estão fazendo ali.

quinta-feira, 03/03/2005    Pedro beija Gigi e volta para a cadeia:  Lucrécia convida Estevão para jantar em sua casa e fala para Ademar que eles precisam tentar suborná-lo de uma vez por todas. Pedro diz a Gigi que tudo o que queria era tomar um banho de mar. Aída tenta convencer Mário a não sair da escola. Branca fala para Joana que doou todo o seu dinheiro porque ele só lhe trouxe infelicidade. Gigi pede que Rosário distraia o guarda e rouba as chaves dele. Dandara volta para casa e Betinho é muito carinhoso com ela. Ademar fala para Tenório que vai se vingar de Carmem. Xavier percebe que Lucas anda desobedecendo muito a seus pais e fica preocupado. Gigi tira Pedro da cadeia e o leva até a praia. Lucrécia avisa sua família que vai oferecer um jantar a Estevão. Margarida diz a Xavier que acha que Lucas está roubando coisas da casa para vender. Janis lembra que já fez uma peça com Ítala e se pergunta o que terá acontecido com ela. Estevão chega para o jantar na casa de Lucrécia. Gigi leva Pedro para tomar um banho em casa e depois ele volta para sua cela. Pedro dá um beijo em Gigi.

sexta-feira, 04/03/2005  Lucrécia tenta corromper Estevão:  Pedro se desculpa com Gigi. Ademar faz uma pesquisa sobre a vida de Estevão e conta a Lucrécia que ele estava trabalhando no Ministério da Justiça quando largou tudo e veio para Ouro Negro. Lucrécia decide convidá-lo para ser seu sócio no contrabando. Letícia confessa a Aída que sente muito a falta de Miguel, mas não tem coragem de ligar para ele. Miguel tenta ligar para Letícia, mas não consegue encontrá-la. Gigi diz a Miguel que Pedro está na plataforma. Joana fala para Xavier que Moacir conheceu uma moça e está pensando em se casar. Elvira garante a Rico e Linda que nunca vai se esquecer de Moacir. Dandara finge que está dormindo para não precisar jantar. Janis percebe que Letícia está muito triste e a consola como se fosse sua mãe. Lucrécia pergunta a Estevão qual é seu preço. Estevão finge não entender o que Lucrécia está falando. Lucrécia dá a Estevão uma caneta de ouro que era de Ademar e pergunta a ele se ele quer conhecer uma mina de ouro. Estevão afirma que sim. Lucrécia garante a Ademar e Olavinho que Estevão está do lado deles. Pedro sonha com Gigi.

sábado, 05/03/2005  Letícia se muda para o sítio Woodstock:  Pedro acorda e lembra que está na cadeia. Gigi conta para Sonya que Pedro está na cadeia, mas avisa que Miguel não pode saber. Janis convida Letícia para ficar um tempo no sítio. Albert aconselha Mário a não abandonar os estudos. Betinho, Teca e Márcia Anita descobrem que um bando de surfistas mal-encarados conhecidos como os Calções Negros está na cidade. Lucas conta para seus amigos que conhece os Calções Negros. Isaías e Ademar avisam Lucrécia que o contrabando está sendo feito novamente. Isadora tenta fazer com que Dandara coma. Miguel pede a Sonya notícias das investigações e ela é evasiva. Carlos pergunta a Júlia se ela tem certeza de que está preparada para ver Ítala e ela garante que sim. O estado de Anselmo melhora e ele recebe uma visita de Abel. Letícia pergunta se Janis foi amiga de Lucrécia quando jovem. Rosário fala para Gigi que ela está apaixonada por Pedro. Tenório e seus homens vão até a casa de Carmem e levam seu piano. Carlos leva Júlia para ver Ítala. Janis exige que Lucrécia vá consolar Letícia.

segunda-feira, 07/03/2005  Letícia ouve discussão de Janis e Lucrécia: Janis exige que Lucrécia console Letícia e diz que vai contar seu passado para todos se ela não concordar. Ítala confunde Júlia com outra pessoa. Carmem implora que Tenório não leve seu piano embora. Gigi diz a Rosário que Pedro é muito mulherengo. Miguel descobre que Leon desviou dinheiro de sua empresa, mas garante a Dimitri que vai conseguir tudo de volta. Aída conta para Dandara que ficou com anorexia depois que lhe roubaram Mário e a incentiva a lutar contra a doença. Júlia percebe que a mãe está delirando. Janis obriga Lucrécia a dizer a fazer para Letícia o mingau que ela gostava na infância. Miguel não entende por que Letícia não atende ao telefone. Estevão descobre que o carro de Lucrécia esteve no armazém no dia em que Anselmo foi baleado. Carlos garante a Júlia que Ítala ainda vai se lembrar dela. Carmem vai dar queixa de Ademar na delegacia. Estevão garante que vai ajudá-la. Letícia ouve Janis chamando Lucrécia de Lulu do Bexiga.

terça-feira, 08/03/2005  Olavinho desconfia da própria mãe:  Lucrécia garante a Letícia que aquele é apenas um apelido que Janis colocou nela. Lucrécia diz que Miguel só se casou com Letícia para depois abandoná-la e se vingar. Betinho tenta convencer Dandara a comer uma torrada. Miguel demite Leon de sua empresa. Anselmo fala para Sidarta que precisa sair do hospital para cuidar de sua empresa. Isaías usa os barcos de Anselmo para trazer o contrabando para Ouro Negro. Tenório vê a quantidade de contrabando e começa a se revoltar por estar trabalhando tanto para deixar Ademar e Lucrécia mais ricos. Aída fala para Mário que ele está cometendo um erro em sair da escola. Márcia Anita diz a Betinho que está pensando em seguir o exemplo de Mário. Miguel fala para Dimitri que precisa voltar ao Brasil e reconquistar Letícia. Letícia consegue encontrar Thiago, o advogado de Pedro. Estevão sugere que Carmem ameace exigir seus direitos como ex-mulher de Ademar. Júlia conta para Sonya que Carlos estava ajudando a mãe deles com o dinheiro que conseguia. Lucrécia e Ademar recebem uma maleta cheia de dinheiro do contrabando. Olavinho vê a maleta.

quarta-feira, 09/03/2005  Miguel revela ter poucos meses de vida:  Olavinho exige que Lucrécia lhe diga que dinheiro é aquele. Estevão sonha com sua falecida mulher. Carmem fala para Linda que acha que Estevão está interessado nela. Lucrécia conta para Olavinho que está fazendo contrabando. Miguel fala para Dimitri que só precisa se consultar com mais um médico antes de voltar ao Brasil. Thiago chega a Ouro Negro e passa uma cantada em Júlia. Júlia vê Carlos conversando com o agiota e fica furiosa com ele. Estevão se espanta ao saber que o advogado de Pedro vai ser Thiago. Pedro percebe que Thiago está muito diferente do menino tímido que conheceu na faculdade. Márcia Anita diz a Betinho que resolveu largar a escola. Lucrécia dá a Olavinho um cheque para sua campanha. Lúcia pega o cheque e diz que ela é quem vai saber gastá-lo direito. Gigi fica pasma ao saber que é Thiago o advogado de Pedro. Thiago fala para Gigi que Pedro deixou que ele ficasse na casa dele. Miguel revela a Dimitri que seu último exame mostrou que ele tem poucos meses de vida.

quinta-feira, 10/03/2005    Janis reconhece a atriz ítala Magnani:  Miguel conta para Dimitri que tem um tumor inoperável no cérebro. Gigi fica furiosa por ter que morar com Thiago. Xavier fica indignado ao saber que Pedro disse à polícia que atirou em Anselmo. Miguel fala para Dimitri que não quer que Letícia e seus filhos sofram por sua causa e pensa em não voltar ao Brasil. Dandara ajuda Sidarta a preparar um fondue para Isadora. Elvira é gentil com Joana, que a trata friamente. Mário pede para ir morar com Olavinho. Sonya pede que Carlos a perdoe, mas ele é grosseiro com ela. Rico reclama com Linda que ela está gastando dinheiro demais. Gigi revela que sabe que Thiago teve uma namorada chamada Helena que o trocou por seu melhor amigo. Linda decide pedir mais dinheiro para seu pai. Carlos decide levar a mãe para casa por uns tempos. Letícia liga para Miguel, mas Dimitri diz que ele não está. Thiago consegue tirar Pedro da cadeia e pede que ele o leve para uma noitada. Gigi decide preparar um jantar para receber Pedro. Janis reconhece Ítala. Miguel fala para Dimitri que vai acabar com seu casamento.

sexta-feira, 11/03/2005     O advogado de Pedro beija Gigi:  Miguel diz a Dimitri que não quer mais rever Letícia, Sonya ou Pedro, para não fazê-los sofrer. Janis e Ítala relembram o passado. Carlos conta para Murilo que trouxe sua mãe para morar na república. Albert aconselha Mário a não ir morar com Olavinho. Aída diz a Albert que não vai fazer nada para impedir Mário de se mudar. Letícia liga para Miguel e ele atende, sem querer. Miguel é frio com Letícia e avisa que não vai mais voltar ao Brasil. Murilo fala para Júlia e Carlos que não há espaço para Ítala na república. Janis se oferece para levar Ítala para o seu sítio. Carmem fala para Ademar que vai exigir metade de seus bens na Justiça se ele não lhe devolver seu piano. Olavinho convence Lúcia a lhe devolver o cheque de Lucrécia. Gigi fica horas esperando por Pedro, mas ele não aparece em casa. Mário descobre que Teca se encontra com Betinho escondida de Olavinho. Gigi acaba jantando com Sonya. Dois bandidos amarram Joana e Elvira e assaltam o Hangar. Thiago chega em casa muito alegre e dá um beijo em Gigi. Pedro vê.

sábado, 12/03/2005  Miguel descobre o sacrifício de Pedro:  Gigi dá um fora em Thiago. Teca chega tarde em casa e diz que estava estudando com uma amiga. Mário confirma a mentira. Dandara mostra a Sidarta que está começando a comer aos poucos. Estevão descobre que o incêndio da fazenda Karamazov foi criminoso. Elvira aproveita que ela e Joana estão amarradas juntas e explica que teve que prejudicar Moacir para salvar a vida de seu filho. Betinho descobre que os Calções Negros estão sujando a praia e decide fazer uma campanha pela limpeza de Ouro Negro. Joana perdoa Elvira. Júlia diz a Carlos que acha melhor Ítala saber logo que é sua mãe. Carmem conta para Estevão que conseguiu seu piano de volta. Estevão pede que Carmem toque para ele. Janis conta para Júlia que Ítala jogou fora seus remédios. Estevão conta para Xavier que o julgamento de Pedro será em três meses. Xavier fala para Miguel que Pedro confessou ter atirado em Anselmo.

segunda-feira, 14/03/2005     Ítala consegue se lembrar de Júlia:  Xavier conta para Miguel que Pedro está na cadeia porque confessou ser o autor do atentado a Anselmo. Gigi descobre que é realmente apaixonada por Pedro. Ítala continua sem lembrar que Júlia é sua filha. Pimenta passa mal, mas se recusa a ir ao médico. Miguel volta ao Brasil para provar que não fez nada a Anselmo. Elvira conta para Letícia que ela e Joana fizeram as pazes. Betinho e Lucas mostram a Elvis as idéias que têm para uma campanha para limpar as praias de Ouro Negro. Aída avisa Mário que vai embora de Ouro Negro. Júlia conta para Thiago que está sofrendo muito, pois sua mãe não a reconhece. Pimenta diz a Sidarta que não vai deixar que ele o examine de jeito nenhum. Gigi confessa para Rosário que tem medo de levar um fora de Pedro. Thiago sugere que Júlia mostre fotos antigas a Ítala. Estevão conta para Letícia que o incêndio da fazenda Karamazov foi criminoso. Jairo fala para Miguel que vai mandar Pedro fazer um curso de mergulho na Escócia. Ítala vê as fotos e se lembra de Júlia. Janis conta para Elvis que vai tomar posse da casa de Lucrécia. Miguel e Dimitri chegam a Ouro Negro.

terça-feira, 15/03/2005  Miguel recebe o dossiê contra Lucrécia:  Miguel garante a Dimitri que está pronto para enfrentar todos os problemas que o aguardam no Brasil. Olavinho descobre que foi eleito prefeito de Ouro Negro. Anselmo tem alta do hospital e vai para casa. Lucrécia parabeniza Olavinho pela vitória nas eleições e os dois planejam várias falcatruas. Mário ouve a conversa e fica abismado. Estevão dá um CD de música clássica para Carmem. Miguel reencontra Sonya e diz que sua saúde está ótima. Júlia apresenta Ítala para Thiago e conta que a idéia dele deu certo. Ítala pergunta a Thiago se ele é o namorado de Júlia. Olavinho diz a Lúcia que Simone será sua nova secretária. Mário ouve e pergunta a Olavinho se Simone espionava para Lucrécia. Ademar confessa que está triste por deixar a prefeitura. Pimenta se recusa a fazer os exames de que precisa. Sonya tenta se reaproximar de Carlos. Betinho pede a ajuda de Mário para limpar as praias de Ouro Negro. Janis pega Ítala jogando fora seus remédios. Joana conta para Letícia que Miguel está de volta a Ouro Negro. Sonya dá a Miguel o dossiê que Moacir preparou. Miguel diz a Sonya que eles precisam incriminar Lucrécia.

quarta-feira, 16/03/2005  Letícia pede para conversar com Miguel:  Miguel lê o dossiê e diz a Sonya que não pode perder tempo. Letícia fala para Joana que Miguel jamais vai perdoá-la. Janis e Júlia convencem Ítala a tomar seus remédios. Olavinho diz que a limpeza das praias não é a prioridade da prefeitura. Linda diz a Rico que seu pai cortou sua mesada. Rico se dispõe a casar com Linda e ela acha que ele está fazendo tudo por dinheiro. Miguel descobre que Pedro guardou o bilhete que ele recebeu na noite em que Anselmo sofreu o atentado. Sonya encontra um testamento feito por Miguel. Betinho pede o apoio de empresas particulares para sua campanha. Gigi confessa para Aída que se sente magoada por Pedro ter saído da cadeia e ido direto para a Escócia. Mérilin descobre que Ademar tem um cofre em casa. Sonya aconselha Miguel a procurar Letícia. Dimitri diz a Miguel que ele deveria contar a Sonya e Pedro que está doente. Estevão investiga a morte de Eurídice e Telmo sugere que ele fale com Elvira. Murilo garante a Sonya que Carlos ainda gosta dela. Gigi sonha com Johnny e teme que ele apareça na sua vida. Johnny chega em Ouro Negro. Letícia pede para conversar com Miguel.

quinta-feira, 17/03/2005    Sonya descobre a doença de Miguel:  Miguel pede que Letícia não o procure mais. Letícia devolve a aliança da mãe de Miguel e vai embora arrasada. Gigi diz a Thiago que não agüenta mais morar com ele. Johnny se hospeda no spa. Lucrécia gosta de saber que Simone vai ser a secretária de Lúcia. Anselmo aconselha Letícia a esquecer Miguel e refazer sua vida. Linda compra material para fazer algumas pulseiras. Miguel diz a Sonya que Thiago vai ser seu advogado. Isadora vê Márcia Anita matando aula. Mérilin tenta várias combinações para abrir o cofre de Ademar. Estevão pede que Elvira lhe fale sobre as investigações que Moacir estava fazendo. Branca volta de viagem e Joana avisa Abel que ela está na cidade. Elvira confessa para Estevão que Lucrécia e Ademar lhe contrataram para partir o coração de Moacir. Sonya desconfia que Miguel não esteja bem de saúde. Lúcia diz a Lucrécia que não vai permitir que ela governe no lugar de Olavinho. Ítala foge da casa de Janis sem que ela perceba. Mérilin pede para falar com Carmem. Sonya descobre que Miguel tem um tumor na cabeça. Miguel confessa que tem apenas seis meses de vida.

sexta-feira, 18/03/2005  Miguel entrega o dossiê a Estevão:  Sonya diz que Miguel precisa se consultar com outros médicos. Miguel explica para Sonya que o resultado do exame é definitivo. Ítala anda pelas ruas de Ouro Negro e joga fora seus comprimidos. Mérilin faz perguntas estranhas a Carmem. Ademar confessa para Rosário que não está animado para se casar com Mérilin. Branca fica perturbada ao saber que Joana perdoou Elvira e pensa se não devia perdoar Abel. Janis se dá conta de que Ítala fugiu. Carlos e Júlia saem para procurar Ítala. Mérilin começa a usar as datas que Carmem lhe falou para tentar abrir o cofre de Ademar, mas é interrompida por Rosário. Sonya jura que não vai dizer a Letícia que Miguel está doente. Lúcia exige de Olavinho verba para redecorar seu escritório. Branca decide dar outra chance a Abel. Thiago se oferece para ajudar Júlia a procurar Ítala. Linda acusa Rico de ser interesseiro. Gigi dá de cara com Johnny e se assusta. Júlia vê Ítala entrando no mar e corre atrás dela. Miguel dá o relatório de Moacir ao novo delegado. Estevão pergunta a Miguel como ele sabe que pode confiar nele.

sábado, 19/03/2005  Thiago salva a vida de Ítala:  Miguel diz que resolveu apostar no caráter de Estevão. Thiago tira Ítala do mar. Júlia fica muito agradecida e dá um beijo em Thiago. Johnny fala para Gigi que a quer de volta. Estevão lê o dossiê de Moacir. Carlos diz a Elvis que vai levar Ítala para outro lugar. Mérilin não consegue abrir o cofre de Ademar. Thiago promete que vai fazer com que Johnny pare de perseguir Gigi. Betinho sugere aos amigos que eles parem de tomar banho e fiquem bem sujos até que os adultos resolvam limpar as praias. Olavinho fica furioso com a greve de banho de Teca e Kiko. Linda fica arrasada quando Rico a deixa por não aguentar mais suas acusações. Estevão chama Anselmo para prestar depoimento na delegacia. Ítala promete a Júlia e Carlos que vai se comportar. Isadora descobre que Márcia Anita parou de vez de ir à aula. Mérilin decide ver se Lúcia sabe qual a combinação do cofre de Ademar. Miguel diz a Thiago que é inocente. Sonya implora para que Letícia não desista de Miguel.

 

segunda-feira, 21/03/2005  Gigi arma encontro de Miguel e Letícia:  Sonya pede que Letícia não se afaste dele. Anselmo conta para Letícia que não acusou Miguel. Lúcia conta para Mérilin que Ademar já comprou uma mansão em Miami com o dinheiro. Aída diz a Albert que encontrou um comprador para o spa. Ítala toma seus remédios na hora certa e Janis fica orgulhosa. Estevão descobre que Eurídice morreu afogada numa água com cloro. Sonya pede para ser amiga de Carlos, mas ele continua tratando-a mal. Linda garante a Carmem que vai se virar sem Rico. Anselmo descobre que Isaías deu um golpe e roubou sua empresa de pesca. Gigi e Sonya preparam um jantar para Miguel e Letícia e convidam os dois sem que eles saibam. Mário percebe que Olavinho está ignorando seus deveres como prefeito. Mérilin descobre que Ademar é muito mais rico do que pensava. Estevão diz a Lucrécia que fará uma perícia em sua piscina. A diretora da escola dá uma bronca em Márcia Anita por ter faltado às aulas. Thiago diz a Johnny que quer conversar com ele sobre Gigi. Miguel e Letícia se encontram na casa de Gigi. Letícia pergunta a Miguel se ele fica para jantar.

terça-feira, 22/03/2005  Anselmo vai atrás de Isaías:  Letícia pede que Miguel o perdoe. Thiago manda Johnny se afastar de Gigi. Isadora diz a Sidarta que falou para Márcia Anita que eles vão devolvê-la para os pais se ela não voltar a estudar. Anselmo descobre que Isaías obrigou os trabalhadores da empresa a pegar uma carga que não registrou. Miguel diz a Letícia que o amor deles foi apenas uma ilusão da juventude. Dandara pergunta se pode chamar Isadora de mãe. Júlia agradece Thiago por ele ter salvado a vida de Ítala. Estevão descobre que Eurídice não se afogou na piscina de Lucrécia. Mérilin tenta abrir o cofre de Ademar. Sidarta aconselha Ítala a se consultar com um psiquiatra no Rio. Thiago beija Júlia, mas depois confessa que gosta de Gigi. Anselmo garante a Abel que vai pegar Isaías. Júlia explica para Thiago que não se envolveria com um homem que gosta de outra. Anselmo encontra Isaías na porta da casa de Lucrécia e exige que ele lhe diga quem está por trás de seu golpe. Estevão suspeita que a morte de Eurídice possa ter acontecido no spa.

quarta-feira, 23/03/2005  Miguel e Anselmo selam acordo de paz:  Sonya ouve Estevão pensando em voz alta e fica intrigada. Márcia Anita concorda em voltar a estudar. Lucrécia avisa Ademar que outra carga de contrabando vai chegar a Ouro Negro em breve. Anselmo e Isaías discutem. Miguel vê a cena e exige que os dois expliquem o que está acontecendo. Teca e Kiko não agüentam mais ficar sem tomar banho. Sidarta marca uma consulta para Ítala num psiquiatra. Aída contrata Júlia para dar aulas de dança espanhola no spa. Isaías confessa que Lucrécia armou o atentado a Anselmo. Miguel liberta Isaías e explica a Anselmo que tem um plano para desmascarar Lucrécia. Lúcia garante a Teca e Kiko que Olavinho vai limpar as praias, mas eles dizem que só acreditam vendo. Thiago pergunta a Gigi se ela sentiu ciúmes ao vê-lo com Júlia. Anselmo concorda com o plano de Miguel e diz que mal pode esperar para colocá-lo em prática. Gigi e Thiago entram em pânico quando estoura um cano na casa de Pedro. Mérilin consegue abrir o cofre de Ademar. Anselmo diz a Lucrécia que quer destruir Miguel e participar do contrabando.

quinta-feira, 24/03/2005    Janis prova que é dona da mansão:  Lucrécia aceita a proposta de Anselmo. Gigi consegue fechar o registro da água. Mérilin encontra um envelope com um número de conta na Suíça. Lucrécia conta para Ademar que Anselmo está do lado deles novamente. Anselmo fala para Miguel quando será o próximo contrabando de Lucrécia. Teca e Kiko desistem da greve de banho. Betinho sugere que eles promovam um luau para arrecadar dinheiro e gravem um rap de Lucas. Elvis conta que o juiz decidiu que a casa de Lucrécia é mesmo de Janis. Gigi pede que Thiago pague pelo conserto do cano. Thiago sugere a disputa de seu celular numa partida de buraco: se ela ganhar, pode vendê-lo e consertar o cano. Letícia descobre que Elvira está morando num lugar muito perigoso. Estevão chega à conclusão que Eurídice morreu no spa e pergunta para Aída quem teria motivos para o crime. Aída, então, fala de Simone. Letícia diz que Elvira pode se hospedar em sua casa. Mérilin lê os documentos do envelope. Murilo recebe uma convocação do exército. Mérilin pede que Carlos esconda o envelope para ela. Janis mostra a Lucrécia o documento que prova que sua casa lhe pertence.

sexta-feira, 25/03/2005  Thiago sai em defesa de Gigi:  Janis prega o papel com a sentença do juiz na parede e manda que Lucrécia arrume suas coisas. Carlos concorda em guardar os documentos de Mérilin. Miguel pede que Thiago atue como advogado de acusação no processo contra ela. Murilo fala para Rico que não quer servir o exército. Thiago sugere a Gigi que eles joguem pôquer: se ela ganhar, leva o celular dele. Janis avisa Lucrécia que vai dividir a casa enquanto ela não sair dali. Lucrécia se vê obrigada a jantar com Janis, Elvis e Aninha. Mérilin avisa que vai denunciar Ademar se ele não se casar com ela. Thiago pergunta a Gigi como ela se envolveu com Johnny e ela explica que era ingênua e confiou nele por amor. Janis fala para Aninha que sabe que ela está muito triste porque Miguel está doente. Gigi começa a ganhar no jogo de pôquer. Dandara garante a Murilo que a distância não vai acabar com o amor deles. Gigi manda Johnny se afastar dela. Estevão chama Simone para depor. Letícia descobre que Miguel ligou para Anselmo. Gigi discute com Johnny. Thiago chega e decide interferir.

sábado, 26/03/2005  Estevão segue as pistas de Simone:  Thiago diz a Johnny que vai denunciá-lo para a polícia se ele não deixar Gigi em paz. Anselmo fala para Letícia que Miguel quer conversar sobre o dia do atentado no galpão. Betinho se irrita porque a campanha pela limpeza das praias não vai para frente e culpa Olavinho. Gigi vê Estevão e ajuda Johnny a se afastar dele. Thiago vê Johnny e Gigi indo embora juntos e não entende nada. Murilo se despede de seus amigos e de Dandara. Gigi garante a Johnny que só o ajudou porque tem medo de ser presa também. Rico lembra Linda que ela tem uma consulta no médico para ver se o bebê está bem. Aída conta para Olavinho e Lúcia que vai vender o spa. Miguel descobre que gravou sem querer a conversa em que conta para Sonya que está doente. Carlos aconselha Mário a perdoar Aída. Janis descobre que Lucrécia guarda os seus segredos no escritório. Ademar jura se vingar de Mérilin. Thiago acusa Gigi de ainda gostar de Johnny. Gigi ganha no pôquer e exige o celular de Thiago. Thiago diz a Gigi que não precisa vender o celular para consertar o vazamento. Estevão pede que Simone vá até a delegacia dar seu depoimento.

segunda-feira, 28/03/2005  Mário pede perdão e faz as pazes com Aída:  Lucrécia garante que Simone vai dar seu depoimento na delegacia mais tarde. Albert diz a Ítala que é seu fã. Lúcia ouve as instruções que Lucrécia dá a Simone. Anselmo garante a Abel que vai processar Isaías e recuperar tudo o que perdeu. Miguel descobre que Aninha está triste porque já sabe de seu tumor. Dandara morre de saudades de Murilo. Betinho organiza o luau para levantar fundos para sua campanha de limpeza das praias. Mário garante a Lúcia que não se importa que Aída se mude da cidade. Janis diz que sabe que Lúcia planeja fazer justiça e a aconselha a agir rápido. Lúcia pede que Mário se esconda no escritório de Lucrécia e faz com que ela confesse que o vendeu. Mário diz a Lúcia que quer pedir perdão a Aída. Lúcia descobre que Aída já viajou, mas se oferece para tentar alcançá-la. Simone dá seu depoimento na delegacia. Aninha deixa claro para Letícia que Miguel não está bem. Carlos pede ajuda a Júlia para organizar um desfile de moda. Mário consegue alcançar Aída e lhe pede perdão. Miguel diz a Dimitri que não quer que Letícia saiba que ele vai morrer logo.

terça-feira, 29/03/2005 Letícia ouve o plano de Miguel e Anselmo:  Simone mente em seu depoimento, mas Estevão decide buscar provas concretas de que Eurídice não morreu afogada. Júlia pede que Sonya a ajude a organizar o desfile de moda e ela concorda. Lucrécia fala para Olavinho que Lúcia está agindo contra ela. Aída agradece a Lúcia por ter aberto os olhos de Mário. Abel descobre que Anselmo deu uma ordem para os pescadores da empresa zarparem de madrugada e fica desconfiado. Ademar diz a Carmem que ele e Mérilin têm discutido muito e pede que ela fuja com ele. Mário fala para Olavinho que está indo embora. Lúcia conta para Olavinho que foi Lucrécia quem vendeu Mário. Ademar diz a Mérilin que se dá por vencido e a pede em casamento. Mérilin aceita. Lucrécia e Janis ficam trancadas no mesmo banheiro. Pedro liga para Sonya e conta que está pensando em ficar mais seis meses na Escócia. Anselmo diz a Miguel que a operação de contrabando já está pronta e Letícia ouve.

quarta-feira, 30/03/2005  Mérilin anuncia casamento com Ademar:  Anselmo explica para Letícia que ele e Miguel estão tentando desmascarar quem tentou destruí-los. Mérilin cuida dos detalhes do casamento diante de Ademar. Olavinho garante a Mário que não sabia que Lucrécia estava mentindo quando tentou jogá-lo contra Aída. Mário acredita em Olavinho e afirma que continua gostando dele. Sidarta teme que os micróbios façam mal para o bebê e fica com mania de limpeza. Estevão percebe que há uma câmera de segurança no spa e se dá conta de que isso pode ajudá-lo em suas investigações. Mário diz aos amigos que quer ajudá-los com a organização do luau. Lúcia avisa Olavinho que quer se mudar o mais rápido possível, pois não agüenta mais viver com Lucrécia. Elvis consegue abrir a fechadura e libertar Lucrécia e Janis. Ademar fala para Rosário que vai se casar com Mérilin. Rosário garante a Tenório que vai descobrir o que tem por trás daquela história. Estevão pede que Aída encontre a fita de segurança do dia em que Eurídice morreu. Aída entrega a Estevão a fita que ele queria.

quinta-feira, 31/03/2005    Anselmo denuncia o contrabando:  Rosário pergunta como Mérilin conseguiu convencer Ademar a se casar. Sonya tenta se aproximar de Carlos, mas ele continua frio. Betinho chama Rico para ser DJ do luau. Rico topa, mas avisa que não tem equipamento. Betinho pede um som emprestado para Elvis, que aceita na hora. Letícia conta para Thiago que pode ser que Pedro demore mais seis meses para voltar de viagem. Estevão vê a fita, mas não consegue descobrir nada. Gigi comenta com Miguel que está morrendo de saudades de Pedro e ele não tem coragem de contar que o mergulhador talvez demore mais seis meses para voltar. Lucrécia recebe o Oriental em sua casa. Anselmo diz a Miguel que está indo para o cais esperar o desembarque do contrabando. Miguel liga para Estevão e avisa sobre o contrabando. O desfile que Sonya produz é um sucesso. Carlos quase se declara para ela, mas desiste na última hora. Estevão vai até o cais e Anselmo lhe diz que Ademar está por trás do contrabando.

sexta-feira, 01/04/2005  Estevão dá voz de prisão a Ademar:  Estevão manda que seus homens prendam todos os que estão armados e pede que Anselmo o acompanhe até a delegacia. Lucrécia manda Ademar ligar para Tenório e saber se a operação está concluída, para que o Oriental lhe dê o dinheiro. Estevão conta para Anselmo que os órgãos de segurança já sabiam que havia contrabando em Ouro Negro. Miguel confessa que já desconfiava. Carmem confessa para Linda que se sente muito perturbada por Estevão. Ademar estranha não conseguir falar com Tenório e diz a Lucrécia que algo deve ter dado errado. A campainha de Lucrécia toca e ela dá de cara com Estevão, seus policiais e Miguel Arcanjo. Estevão procura pela casa de Lucrécia, mas Ademar e o Oriental fogem. Estevão explica para Anselmo e Miguel que ainda não pode prender Lucrécia nem Ademar, pois não tem provas contra eles. Estevão interroga Tenório, que afirma que Ademar não está envolvido no contrabando. Johnny descobre que sua liberdade provisória foi revogada. Carmem encontra o envelope de Mérilin nas coisas de Carlos. Estevão dá voz de prisão a Ademar.

sábado, 02/04/2005  Carmem guarda provas contra Ademar:  Ademar apresenta a Estevão o seu advogado Eurípedes, que já havia conseguido um hábeas corpus preventivo. Eurípedes avisa Ademar que ele vai estar em má situação se Tenório incriminá-lo. Carmem convence Carlos a abrir o envelope. Rosário tem certeza de que Tenório foi preso por fazer algo a mando de Ademar. Miguel garante a Dimitri que ainda vai pegar Lucrécia e Ademar. Carmem fica chocada ao descobrir os bens que Ademar possui. Carlos diz a Carmem que ela precisa entregar aquilo para Estevão. Lucrécia manda Ademar ir à delegacia para convencer Tenório a não falar nada. Carmem sonda Estevão para saber qual é a melhor atitude a tomar. Rosário visita Tenório na cadeia e pergunta se ele está protegendo Ademar. Tenório manda Rosário não se meter. Tenório conta para Ademar que foi Anselmo quem os denunciou, mas garante que não vai incriminá-lo. O luau é um sucesso. Carmem pergunta a Estevão se uma mulher que foi casada com um homem envolvido em crimes pode ser presa. Estevão pergunta a Carmem se ela tem alguma prova contra Ademar.

 

segunda-feira, 04/04/2005  Ademar é preso por Estevão:  Carmem entrega a Estevão todas as provas que tem contra Ademar. Murilo aparece no luau, para alegria de Dandara. Linda e Rico fazem as pazes. Johnny explica para Sonya que ele e Gigi estão planejando uma nova lua-de-mel. Miguel pede a Letícia que seu primeiro neto se chame Miguel Arcanjo. Estevão mostra a Miguel as provas que tem contra Ademar.. Linda e Rico anunciam que vão se casar. Murilo conta para Dandara que vai ser transferido para Minas Gerais. Janis encontra os desenhos que Mikhail fez de Lucrécia e cartas que eles escreveram um para o outro. Lucrécia descobre que Janis roubou algumas de suas cartas e fica ensandecida. Sonya manda Pedro esquecer Gigi, dizendo que ela voltou com Johnny. Sidarta começa a fazer obras para o quarto do bebê, mas quase derruba a casa. Janis mostra as cartas a Letícia e diz que Olavinho é filho de Mikhail. Estevão espera que Ademar deixe de ser prefeito e o prende como cidadão comum.

terça-feira, 05/04/2005 Miguel descobre que Olavinho é seu irmão:  Estevão leva Ademar preso. Ademar confessa que foi o autor do atentado contra Miguel. Sidarta diz a Isadora que a estrutura da casa deles foi abalada pela obra e eles vão ter que passar uns tempos em outro lugar. Isadora fica furiosa com Sidarta e vai para o sítio de Elvis e Janis. Pimenta confessa para Joana que teve uma namorada no passado. Joana fica furiosa e sai de casa. Janis fala para Lucrécia que entregou suas cartas para Letícia. Letícia deixa Miguel chocado ao revelar que Mikhail é o pai de Olavinho. Mérilin se atraca com Carmem ao saber que foi ela quem entregou os documentos de Ademar para o delegado. Ademar é trancado na mesma cela que Tenório. Murilo se despede de Dandara. Olavinho conta para Lucrécia que Ademar foi preso por desvio de verbas. Lúcia avisa Olavinho que não vai deixar que ele seja um ladrão como Ademar. Dimitri vê Joana chorando e a cobre de gentilezas. Olavinho convida Letícia para sua posse. Gigi recebe um e-mail de Pedro avisando que vai ficar na Escócia mais seis meses. Miguel diz a Letícia que deseja ir à posse de Olavinho e contar que ele é filho de Mikhail.

quarta-feira, 06/04/2005  Olavinho renuncia ao cargo de prefeito:  Letícia concorda com a decisão de Miguel. Gigi conta para Júlia que levou um fora de Pedro e diz que vai embora do Brasil. Janis convence Teca a ir à posse de Olavinho. Miguel pede que Olavinho não faça um discurso em homenagem a Dante, revelando que seu verdadeiro pai é Mikhail. Sidarta tenta esterilizar tudo em volta de Isadora. Anselmo conta para Abel que recuperou a posse da firma de pesca. Olavinho faz um discurso confessando que não se elegeu por querer o bem do povo e abre mão do cargo de prefeito. Lúcia assume o cargo de prefeita e garante que vai fazer o bem para a cidade. Johnny tenta seduzir Gigi. Mérilin conta para Ademar que Carmem o colocou na cadeia. Carlos percebe que Miguel está colocando todos os seus bens em ordem. Olavinho confessa para Letícia que não consegue odiar Lucrécia. Miguel conta para Olavinho que tem poucos meses de vida. Sonya confessa para Carlos que Miguel está muito doente. Pimenta vê Dimitri dando em cima de Joana e ameaça partir para cima dele. Gigi descobre que Thiago saiu do Brasil e acha que ele está usando a procuração que ela lhe deu para enganá-la. Olavinho pede para conversar com Lucrécia.

quinta-feira, 07/04/2005  Estevão encontra a prova contra Simone:  Olavinho acusa Lucrécia pelo fim de Mikhail e Ana e pelo atentado contra Miguel. Miguel não controla sua própria mão e é incapaz de colocar um drinque no copo. Pimenta implora para que Joana o perdoe. Gigi não sabe o que fazer da vida e se consulta com Janis. Estevão conta para Miguel que não viu a imagem da fita de segurança do spa. Miguel oferece a Estevão um equipamento ultramoderno para ele tornar a imagem da fita mais nítida. Lucas mostra a Elvis que vai poder gravar seu rap com o dinheiro conseguido no luau. Olavinho diz a Lúcia que vai deixar a casa de Lucrécia. Rico garante a Dandara que Murilo está querendo casar com ela. Miguel diz a Sonya que ela precisa se preparar para substituí-lo. Estevão agradece a Carmem por ela ter denunciado Ademar e diz que ela é uma mulher muito especial. Carlos se reaproxima de Sonya mas ela não entende as intenções dele. Olavinho vai para o spa de Aída, que deixa que ele divida um quarto com Mário. Janis garante que Gigi ainda vai ser muito feliz no amor. Estevão vê a fita no equipamento de Miguel e reconhece Simone saindo do spa.

sexta-feira, 08/04/2005  Lucrécia planeja fugir de Ouro Negro:  Estevão diz a Miguel que vai interrogar Simone novamente. Carmem fala para Ítala que está se apaixonando por Estevão, mas afirma que está com medo de se envolver. Lúcia afirma para Simone que Ademar vai acusar seus cúmplices. Lucrécia fica ensandecida de ódio ao ver uma foto no jornal de Ademar preso. Estevão diz a Carmem que não pára de pensar nela. Ademar fica furioso ao ver sua foto no jornal e exige falar com seu advogado. Simone fica nervosa ao ser chamada de novo para depor. Lúcia fala para Lucrécia que seu reinado vai chegar ao fim, mas ela garante que não irão derrotá-la. Johnny diz a Gigi que eles vão ter que viajar no dia seguinte. Lúcia diz a Teca que vai aceitar seu namoro com Betinho. Mérilin sugere a Ademar que eles se casem na cadeia mesmo. Ademar, comovido com a lealdade de Mérilin, gosta da idéia. Lucrécia planeja fugir do país. Simone é presa. Estevão conta para Miguel que Simone não incriminou Lucrécia. Thiago aparece na casa de Pedro e Gigi o acusa de ser um ladrão. Aninha mostra a Lucrécia que encontrou a luva que ela perdeu. Simone fala para Estevão Lucrécia vai fugir de Ouro Negro.

sábado, 09/04/2005  Estevão dá voz de prisão a Lucrécia:  Lucrécia tenta pegar a luva de Aninha, mas não consegue tocá-la, pois ela é protegida por uma força sobrenatural. Janis percebe que Lucrécia está planejando fugir e diz que vai impedi-la. Estevão avisa Miguel que vai prender Lucrécia imediatamente. Ademar fica satisfeito ao saber que Lucrécia vai ser presa. Lucrécia fala para Janis que vai acabar com ela, assim como acabou com Dante e o pai de Branca. Janis percebe uma aura negra ao redor de Lucrécia. Lucas grava seu rap. Joana percebe que Miguel não está bem. Pimenta sente saudades de Joana. Elvis se desespera ao saber que Lucrécia está ameaçando Janis e chama Miguel para resolver a situação. Estevão procura pelo juiz para assinar o mandado de prisão de Lucrécia. Lucrécia deixa Janis ir embora e fica cara a cara com Miguel. Miguel diz a Lucrécia que encontrou uma carta de Mikhail dizendo que a amava e afirma que voltaria para ela se ela não tivesse morrido. Lúcia sugere a Olavinho que escreva um livro de poesias. Isadora e Dandara percebem que Sidarta está com uma séria paranóia de limpeza. Lucrécia ameaça Miguel. Estevão chega na hora e diz a Lucrécia que está presa.

segunda-feira, 11/04/2005     Pedro volta ao Brasil para rever Miguel:  Lucrécia é presa. Miguel diz para Lucrécia que a carta de Mikhail pedia a ela que desistisse dele para sempre. Lucrécia amaldiçoa Miguel. Janis diz a Miguel para ele não perder as esperanças. Letícia encontra Aninha e pede que ela ajude Miguel. Aninha sorri para Letícia e aponta para o alto. Letícia ouve uma música bonita, mas Aninha sai correndo e a música pára. Dandara conta para Isadora que Sidarta está desinfetando a casa obsessivamente. Isadora diz a Sidarta que ele precisa se tratar com um psicólogo. Lucrécia é trancada na mesma cela que Ademar. Doidão conta para Doidona que decidiu criar a TV Woodstock. Miguel manda que Thiago consiga provas contra Lucrécia e Ademar para deixá-los na cadeia para sempre. Olavinho diz a Estevão que sabia dos crimes de Lucrécia, mas garante que Lúcia jamais esteve envolvida. Eurípedes avisa Ademar e Lucrécia que a situação deles está complicada. Lucrécia sugere que eles joguem a culpa em Simone e Tenório. Thiago encontra Johnny na casa de Gigi. Ela garante a Thiago que não voltou com Johnny. Thiago fala para Gigi que vendeu o apartamento que ela tinha em Paris. Sonya conta para Carlos que tomou uma decisão muito séria. Miguel desmaia, deixando Letícia apavorada. Pimenta manda Dimitri ligar para o médico de Miguel na Rússia. Thiago chama Estevão para prender Johnny. Pedro aparece no quarto de Miguel, dizendo que voltou.

terça-feira, 12/04/2005  O julgamento de Lucrécia, Ademar e Simone:  Pedro diz a Miguel que resolveu voltar da Escócia mais cedo. Letícia fala para Sonya que ela fez bem em avisar Pedro que Miguel não estava bem. Pimenta diz a Dimitri que os médicos ainda não têm certeza se o tumor de Miguel é maligno e avisa que precisa operá-lo. Aninha ouve uma voz de mulher lhe dizendo que a hora chegou. Ela tira sua pasta do esconderijo e a entrega a Estevão. Ademar garante a Tenório que não vai deixar que ele seja condenado e esconde suas intenções de se safar apenas com Lucrécia. Estevão mostra a Thiago que a pasta de Aninha tinha documentos de Lázaro acusando Lucrécia de vários crimes, inclusive da própria morte dele. Thiago confessa para Gigi que é apaixonado por ela. Pedro vê a cena e vai embora, chocado. Thiago afirma para Gigi que sabe que ela não o ama e ela consente. Miguel diz a Pimenta que não vai fazer a cirurgia, pois tem certeza de não vai se salvar. Sidarta fala para Isadora que está se tratando mas, na verdade, se recusa a ir ao psicólogo. Sonya garante a Pedro que Gigi o ama, mas ele não acredita. Pimenta diz a Xavier que ama Joana e não sabe como viver sem ela. Joana ouve e faz as pazes com Pimenta. Ítala aconselha Júlia a investir em Thiago. Gigi fica radiante ao ver Pedro, mas ele é frio com ela. Começa o julgamento de Lucrécia, Ademar e Simone pela morte de Eurídice. Estevão depõe contra Lucrécia.

quarta-feira, 13/04/2005  Letícia apela para Miguel fazer a cirurgia:  Elvira depõe contra Lucrécia e Ademar. Eurípedes questiona Elvira e distorce as palavras dela. Sonya avisa Pedro que Gigi está indo embora de Ouro Negro. Pimenta pede que Miguel não vá ao julgamento, pois acha que vai esgotá-lo. Miguel avisa que vai depor contra Ademar e Lucrécia. Estevão afirma para a juíza que Simone confessou que Lucrécia foi a mandante do assassinato de Eurídice. Pedro acusa Gigi de ter se envolvido com Miguel, Johnny e Thiago, além dele. Gigi explica que não se envolveu com ninguém além dele. Doidona mostra a Dandara que comprou um vestido de noiva para ela se casar com Murilo. Ele chega em Ouro Negro. Miguel passa mal antes de depor contra Lucrécia e Ademar. Olavinho conta para Mário que mandou seu primeiro livro para uma editora. Mário confessa para Olavinho que está triste com a partida de Márcia Anita. Miguel cai desmaiado, para desespero de Letícia e Dimitri. Márcio e Sidarta levam Márcia Anita ao aeroporto. O promotor explica a Thiago que teme que Ademar e Lucrécia se safem, pois Eurípedes está sendo muito hábil em sua defesa. Eurípedes garante a Ademar, Lucrécia, Simone e Tenório que todos eles vão ser absolvidos. Joana apresenta sua prima Gilda para Dimitri. Pimenta diz a Dimitri que eles têm que convencer Miguel a fazer a cirurgia de qualquer jeito. Miguel pede que Letícia não peça que ele faça a cirurgia.

quinta-feira, 14/04/2005    Miguel entra em coma e corre risco de vida:  Letícia concorda. Dimitri pede que Pedro convença Miguel a fazer a cirurgia. Joana conta para Pimenta que teve uma idéia para consolar Dimitri caso Miguel morra. Miguel pede que Xavier providencie uma lápide para ele e o enterre no mesmo lugar onde estava a sepultura que pensavam ser dele. Aninha recebe uma ordem sobrenatural para completar sua missão. Xavier vê Aninha envolta por uma luz muito forte e fica estupefato. Mário garante a Márcia Anita que eles ainda vão se encontrar. Márcia Anita vai embora. Aída reencontra um velho amigo chamado Alex. Pedro fala para Thiago que ele e Gigi estão juntos. Thiago deseja felicidade a Pedro e Gigi. Ela decide unir Júlia e Thiago. Rico e Linda se casam ao mesmo tempo em que Murilo e Dandara se unem. Carlos e Sonya se reconciliam e ele diz que a próxima noiva será ela. Júlia e Aída pegam os buquês. Xavier garante a Margarida e Jairo que Aninha é um anjo. Rosário testemunha dizendo que Tenório apenas cumpria ordens de Ademar. Lucrécia e Ademar depõem jogando toda a culpa em Tenório e Simone. Branca anuncia para Abel que está grávida. Thiago e Eurípedes se dirigem pela última vez ao júri. Janis fala para Doidão que algo terrível vai acontecer. O júri absolve Lucrécia e Ademar e condena Simone e Tenório. Pimenta avisa Letícia, Pedro e Sonya que Miguel entrou em coma e vai morrer se não for operado.

sexta-feira, 15/04/2005  Um milagre salva a vida de Miguel Arcanjo:  Pimenta implora para levar Miguel Arcanjo até o hospital. Letícia se recusa a trair a vontade do marido. Júlia pede que Thiago não vá embora de Ouro Negro. Thiago decide dar uma chance para Júlia. Lucrécia se prepara para fugir do país. Aída avisa que toda a região está às escuras. Sidarta decide sair ao encontro de Isadora. Isadora sente as dores do parto. Letícia reza para São Miguel Arcanjo. Sidarta faz o parto de Isadora com a ajuda de Betinho e Dandara. Ademar acerta um tiro fatal em Lucrécia. Aninha vai ao encontro de Miguel Arcanjo. Miguel se recupera de repente para a alegria de Letícia. Isadora e Sidarta comemoram o nascimento de Sofia. Janis sonha com Aninha subindo para o céu. Margarida encontra um último e enigmático desenho de Aninha. Pimenta diz que um milagre salvou a vida de Miguel. Joana apresenta sua prima Gilda para Dimitri. Olavinho dedica seu livro de poesias a Lúcia. Anselmo sai em sua viagem de volta ao mundo. Elvis e Janis comemoram a inauguração da TV Woodstock. Pimenta e Joana viajam para encontrar o filho Moacir. Ademar e Mérilin são presos no aeroporto por Estevão. Estevão e Carmem festejam a vitória do amor. Pedro, Gigi, Sonya, Carlos e Dimitri se despedem de Miguel e Letícia. Miguel e Letícia viajam para Moscou e juram amor etern

FIM

Anúncios

6 thoughts on “Começar de Novo

  1. Por incrível que pareça não me lembro de nada sobre essa novela! Como não foi um grande sucesso, talvez não ganhe uma reprise, mas gostaria de ver para tirar uma conclusão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s