‘Corações Feridos’: Amanda revela a farsa de Aline

Em Corações Feridos, de Iris Abravanel, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (21), Amanda (Patrícia Barros) acaba com a farsa de Aline (Cynthia Falabella).

Amanda vai ao quarto de Aline e revela a todos que ela foi a namorada de Rodrigo Sotelli. Não bastasse, Amanda conta que Aline roubou o dinheiro do empréstimo que Rodrigo fez no banco Varela para pagar as dívidas da produção de café da fazenda Grão Doce.

Olavo, Vera e Vitor resistem em acreditar no que Amanda diz, mas Eduardo prova que Amanda fala a verdade ao mostrar para toda a família fotos de Aline ao lado de seu irmão – as fotos foram encontradas em uma caixa de música na fazenda. A revelação dos feitos maquiavélicos de Aline deixa Vitor, Olavo e Vera estarrecidos.

Não Perca! Corações Feridos, de segunda a sexta-feira, às 20h30.

2 thoughts on “‘Corações Feridos’: Amanda revela a farsa de Aline

  1. Mais um importante trabalho da linda atriz Cynthia Falabella. Estou lendo muitos bons comentários sobre a nova série brasileira da HBO, em que ela participa, que nos mostrará como é a vida de um árbitro de futebol. O contexto de fdp será muito bom, além de ótimos atores. Estou na expectativa da estréia.

    Curtir

Deixe um comentário