Despedida de Solteiro

despedida2bde2bsolteiro

ATENÇÃO: Resumos são da versão exibida pelo Viva.

Capítulo 001, Segunda Feira, 29/06/2015

Dala (Léa Camargo) ornamenta o bolo de casamento de Lenita (Tássia Camargo). Lenitapede a Socorro (Cristina Mullins) para ir com ela a uma consulta com uma vidente. Lenita se assusta quando a vidente lhe diz que a morte está relacionada ao seu casamento. Lenita conta paraJoão Marcos (Felipe Camargo) a previsão da vidente, mas ele não lhe dá atenção. João Marcosse prepara para a sua despedida de solteiro. Depois, no bordel, João Marcos começa a fazer um strip-tease. Os policiais tentam entrar no bordel, mas todos saem antes da invasão. Flávia (Lúcia Veríssimo) vê Pedro (Paulo Gorgulho) com Salete (Gabriela Alves) e fica chateada. Lola (Yoná Magalhães) e as meninas deixam a cidade. Pedro encontra Salete escondida no carro dele. Xampu (João Vitti) e Bianca (Rita Guedes) discutem, mas depois fazem as pazes. Todos vão para a cachoeira com Salete. Na cachoeira, Salete é agarrada por um homem. Os rapazes se preocupam com o sumiço deSalete. Salete está morta nas pedras, mas os rapazes não a encontram. Pedro ajuda Vitório (Elias Gleizer) a recolher as flores para o casamento de João Marcos. Pasqual (Eduardo Galvão) conta a Sérgio Santarém (Marcos Paulo) que Salete participou da festa. Marta entra em trabalho de parto. O delegado e o perito vão à cachoeira encontram o corpo de Salete e constatam que foi estupro seguido de morte. Todos se arrumam para o casamento de João Marcos e Lenita. O casamento começa e o delegado chega à igreja. Policiais cercam os quatro rapazes. Na saída da igreja, o delegado prende João Marcos, para desespero de Lenita.

Capítulo 002, Terça Feira, 30/06/2015

Sérgio segura Lenita, que quase desmaia. Sérgioconversa com Emília (Lolita Rodrigues) para defender Xampu. O delegado leva os quatro rapazes ao necrotério para fazerem o reconhecimento do corpo e Pedro diz que eles estiveram com Salete. Vitório fica arrasado com a prisão de Pedro. Marta (Lucinha Lins) e o bebê chegam a Remanso. Lenita não acredita emSérgio quando ele lhe promete que vai fazer tudo para livrar João Marcos da cadeia porque a ama.João Marcos diz para Lenita que ela está livre para viver a vida dela. Pasqual pede a Marta que tome conta do armazém e ela aceita. Os quatro rapazes são condenados a 21 anos de prisão. Marta abandona o bebê na porteira de Vitório. Vitório encontra o bebê e fica encantado.

Capítulo 003, Quarta Feira, 01/07/2015

Vitório leva o bebê para casa e Marta fica arrasada. Xampu é esfaqueado na cadeia. Flávia decide assumir a empresa da mãe para a surpresa de Sérgio. Vitório decide dar o nome deLeonardo para o bebê. Gabriel tenta convencerLenita a seguir com sua vida sem João Marcos.Dala e Socorro visitam João Marcos e levam uma foto de Lenita vestida de noiva. Após consertar o carro de Lenita, Sérgio diz que vai esperá-la todos os dias no mesmo local e na mesma hora. Dala conta a Emília que Xampuestá doente. Emília não dá a notícia a Flávia.João Marcos diz para Pedro e Pasqual que vai conseguir tirá-los da cadeia. Lenita decide ir ao encontro de Sérgio.

Capítulo 004, Quinta Feira, 02/07/2015

Lenita e Sérgio jantam juntos na casa dele e acabam se beijando. Sérgio e Lenita ficam noivos e Socorro dá a notícia para João Marcos. João Marcos fica desesperado com a notícia do noivado de Lenita. Escondida, Marta espia o filho, que está com Vitório. Passam-se alguns anos. Sérgio fica irado com a possibilidade deJoão Marcos sair da cadeia. Nina (Helena Ranaldi) conta para Vitório que Pedro ser solto.Pedro tenta animar Xampu sobre a possibilidade de eles saírem da cadeia. Sérgio obriga Lenita a dizer que se esqueceu de João Marcos. Lenitafica angustiada e explica ao pai que Sérgio vai sentir ciúmes quando João Marcos voltar. Depois de sete anos, João Marcos, Pedro e Pasqual deixam o presídio.

Capítulo 005, Sexta Feira, 03/07/2015

João Marcos, Pedro e Pasqual voltam para Remanso de trem. Soraya leva Bianca à casa deEmília, que não gosta da visita. Os rapazes chegam à estação e não há ninguém esperando por eles. Nina dá uma carona para Pedro até a casa de Vitório. João Marcos fala para Biancaque Xampu ainda não saiu da cadeia porque está na enfermaria. Pasqual reencontra Marta e conhece Penha. João Marcos pergunta à mãe onde Lenita está morando. Sérgio diz para Lenitaque João Marcos está de volta. Pedro se reencontra com Vitório. João Marcos encontraLenita e dá um chocolate para a filha dela. Pedrodiscute com Vitório e ameaça ir embora de casa. Bibi (Fernanda Nobre) conta ao pai que ganhou o chocolate do amigo bandido de sua mãe. Pedro invade a sala de Flávia na empresa dela.

Capítulo 006, Sábado, 04/07/2015

Sérgio pede para Bibi (Fernanda Nobre) não contar para Lenita que ele sabe sobre João Marcos. Flávia discute com Pedro por causa deXampu. Carol diz a João Marcos que quer abrir uma academia de ginástica na cidade. João Marcos pede a Dudu que entregue um bilhete aLenita. Sérgio flagra Dudu entregando o bilhete de João Marcos para Lenita, mas ela disfarça.Pedro pergunta para Sirineo se Flávia namorou alguém durante o tempo em que ele estava preso.Flávia diz para Emília (Lolita Rodrigues) que vai trazer Xampu para casa. Sérgio marca um encontro com um amigo seu, um oficial de justiça e pede que ele fique de olho na condicional dos rapazes. Ao ver o bilhete deixado pela mãe de Leonardo, quando este era bebê, Pedro fica desconfiado. Pedro vai à lanchonete e pede uma receita de um doce por escrito para Marta. Pedro compara as letras dos bilhetes e mostra a Marta os dois papéis.

Capítulo 007, Segunda Feira, 06/07/2015

Pedro (Paulo Gorgulho) diz a Marta (Lucinha Lins) que suspeitava que ela era a mãe de Léo (Patrick de Oliveira) desde que ela foi para o Rio de Janeiro. Franco (Guga Coelho) conta para Dudu (Frederico Mayrink) e Paula (Patrícia Perrone) sobre os planos de Sérgio (Marcos Paulo) contra João Marcos (Felipe Camargo). Flávia (Lúcia Veríssimo) fica sabendo que Xampu (João Vitti) já pode ser transferido da penitenciária. Pedro insiste em saber o nome do pai de Léo, mas Marta não revela e pede ele ajude Vitório (Elias Gleizer) a criar o menino. Lenita (Tássia Camargo) manda um recado para João Marcos através de Socorro (Cristina Mullins). Emília (Lolita Rodrigues) e Flávia conversam com Gabriel (Sérgio Viotti) sobre a volta de Xampu. João Marcos e Pasqual (Eduardo Galvão) conseguem um galpão para a academia de Carol (Leila Lopes). Vitório (Elias Gleizer) fica desconfiado quando Pedro e Marta chegam na chácara com uma bicicleta para Léo. João Marcos e Pasqual vão com Carol e as meninas para a cachoeira. Jorge (Othon Bastos) segue João Marcos e Pasqual e tira fotos deles. Lenita vai até a cachoeira e observa João Marcos. Jorge também tira fotos de Lenita.

Capítulo 008, Terça Feira, 07/07/2015

Lenita sai correndo desnorteada. Vitório fica com ciúmes de Léo com Marta. Flávia pergunta a Bianca (Rita Guedes) se ela está com medo do reencontro com Xampu. Lenita chega em casa arrasada e Sérgio tenta saber onde ela foi. Nina vê Marta e Pedro de longe e fica chateada. Jorge liga para Sérgio, mas não o encontra. Bianca se encontra com Xampu. Xampu implora que Flávia o tire do hospital penitenciário. Sérgio pede a Inês (Maria Estela) que converse com Lenita. Socorro conta para João Marcos que Lenita queria marcar um encontro com ele. Léo diz a Vitório que ele não é seu pai e ele fica arrasado. Inês vai conversar com Lenita quando o telefone toca e é João Marcos. Vitório afirma a Pedro que eles estão tentando tirar Léo dele.

Capítulo 009, Quarta Feira, 08/07/2015

Inês desliga o telefone, deixando João Marcos arrasado. Vitório discute com Pedro por causa de Léo. Socorro conta a João Marcos que Lenita esteve na cachoeira. Pedro diz para Léo pedir desculpas para Vitório. Jorge deixa com Beth um envelope para Sérgio. Glória (Cinira Camargo) pega o envelope e vê as fotos. Pedro, Pasqual e João Marcos vão ao aeroporto esperar Xampu. Xampu é levado para a UTI do hospital de Gabriel. Gabriel diz para Emília e Flávia que Xampu tem poucas chances de sobreviver. Nina diz a Flávia que Pedro está precisando de um emprego, mas ela se nega a ajudar. Nina pede a Marta que interceda a favor de Pedro junto a Flávia. Glória mostra as fotos para Lenita.

Capítulo 010, Quinta Feira, 09/07/2015

Lenita agradece a Glória e fica com as fotos. Marta vai à empresa de Flávia, que fica surpresa com a visita. Flávia promete a Marta que vai ajudar Pedro e acaba confessando seu amor por ele. Pasqual leva Carol para jantar. Lenita conta à mãe que Sérgio contratou uma pessoa para vigiá-la e lhe pede ajuda. Socorro sonha com Pasqual. Flávia tenta convencer Emília a contratar Pedro. Sérgio fica sabendo das fotos e pergunta a Glória sobre o envelope. Inês mostra as fotos a João Marcos. Emília vai à casa de Vitório e diz a ele que precisa falar com Pedro, que aparece na varanda.

Capítulo 011, Sexta Feira, 10/07/2015

Pedro vai conversar com Emília. Sérgio pergunta para Glória sobre as fotos e ela diz não entender do que se trata. João Marcos fica com as fotos. Pedro faz com que Nina (Helena Ranaldi) conte a Flávia que a ideia de pedir emprego não foi dele. João Marcos intercepta o carro de Sérgio na estrada, rasga as fotos e lhe diz que fará comer os pedaços. Pedro chega e intervém na briga de João Marcos com Sérgio. Pasqual diz para Carol que as meninas vão poder trabalhar como garçonetes na lanchonete. Bianca fica assustada com o estado de saúde de Xampu. Soraya (Ana Rosa) diz para Bianca que ela tem pouco tempo para se casar com Xampu. No hospital, Flávia e Emília aparecem quando Bianca conversa com Xampu sobre o casamento.

Capítulo 012, Sábado, 11/07/2015

Bianca diz para Soraya que ficou com vergonha de pedir Xampu em casamento. Xampu revela à mãe que vai se casar com Bianca. Pasqual pede para Socorro fazer os uniformes das meninas da lanchonete. Xampu pede a Flávia que não interfira no casamento. Flávia diz para Bianca tirar a ideia de casamento da cabeça de Xampu. João Marcos vai à casa de Vitório e diz a Pedro que eles precisam fazer alguma coisa contra Sérgio. Socorro fica chateada com Pasqual ao ver como ele trata Carol e as meninas com intimidade. Pedro conta para Vitório que Sérgio contratou uma pessoa para vigiá-lo. Dala (Léa Camargo) diz a João Marcos que estava preocupada porque Jorge andou rondando a casa. Pedro, Vitório e Léo vêem Jorge. Pedro ameaça Jorge e exige que ele lhe conte o que está fazendo ali.

Capítulo 013, Segunda Feira, 13/07/2015

Jorge (Othon Bastos) diz a Pedro (Paulo Gorgulho) que ele está cumprindo ordens. Pedro discute com Vitório (Elias Gleizer) por ele estar desempregado. Sérgio (Marcos Paulo) pede que Bibi (Fernanda Nobre) tome conta de Lenita (Tássia Camargo). Emília (Lolita Rodrigues) pede a Gabriel (Sérgio Viotti) que ateste a incapacidade a Xampu (João Vitti) para impedir seu casamento com Bianca (Rita Guedes), mas ele não aceita. Xampu convida Flávia (Lúcia Veríssimo) para ser a madrinha e diz que Pedro será o padrinho. Sérgio pede a Jorge que entregue as fotos a um advogado em São Paulo. João Marcos (Felipe Camargo) alerta Flávia sobre Sérgio. Soraya (Ana Rosa) fica revoltada quando Emília se nega a recebê-la. Pedro e João Marcos conversam sobre como podem desmascarar Sérgio. João Marcos vai à casa de Lenita. Sérgio chega em casa enquanto Lenita e João Marcos estão se beijando no quarto.

Capítulo 014, Terça Feira, 14/07/2015

Sérgio bate na porta do quarto de Lenita. João Marcos pede a Lenita que o encontre mais tarde e foge pela janela. Na lanchonete, Pedro pede a Marta (Lucinha Lins) que tome conta de Léo. Glória (Cinira Camargo) diz para Flávia que Sérgio não viajou para ficar vigiando Lenita. Emília diz a Vitório que não vai empregar Pedro em sua empresa. Sérgio tenta descobrir se Lenita saiu com Inês mesmo. Lenita se encontra com João Marcos. João Marcos pede que Lenita fale da vida de Sérgio e ela lhe diz que não sabe quase nada sobre o marido. Inês repreende Lenita e ela diz que ama João Marcos. Flávia procura Vitório para obter informações sobre seu pai. Pedro chega em casa e trata Flávia mal.

Capítulo 015, Quarta Feira, 15/07/2015

Flávia diz a Pedro que foi à sua casa para convidá-lo para ser padrinho do casamento de Xampu. Pedro e Flávia discutem, mas acabam se beijando e ela lhe dá um tapa. Inês fala com Gabriel que ele tem que conversar com Lenita. Lenita não conta a Sérgio onde esteve e ele tenta violentá-la. Pasqual (Eduardo Galvão) convence Pedro a sair com Carol (Leila Lopes) e as meninas. Soraya reclama com Flávia que Emília a tratou mal. Sérgio interrompe o trabalho de Franco, que está pegando no computador uma listagem de nomes para Flávia e diz que vai terminar para ele. Socorro (Cristina Mullins) diz para Pasqual que não vai fazer as roupas das meninas com pressa. Emília diz a Sirineo (Mauro Mendonça) que não concorda com o casamento do filho e ele diz que concorda com ela.

Capítulo 016, Quinta Feira, 16/07/2015

Soraya fica arrasada com a decisão de Sirineo. Na lanchonete, Pedro consola Sirineo, que reclama de seu casamento com Soraya. Flávia pede a Sirineo para deixar Bianca se casar com Xampu e ele acaba concordando. Socorro tem um pesadelo com Pasqual. Sirineo e Soraya discutem e ele vai dormir na oficina. Nina (Helena Ranaldi) conta para Soraya que Flávia conversou com Sirineo. Flávia recebe a listagem de Sérgio e não vê falcatruas. Lenita diz para Gabriel que quer se separar de Sérgio. Sérgio entrega a Flávia uma carta com o seu pedido de demissão. João Marcos afirma a Flávia que Sérgio está blefando. Pasqual entrega os uniformes para as meninas. Bianca e Xampu se casam no hospital. Depois de assinar os papéis, Xampu começa a passar mal e é levado para a UTI.

Capítulo 017, Sexta Feira, 17/07/2015

Todos ficam apreensivos com o estado de Xampu. Pasqual ensina às meninas como elas devem servir os fregueses. Marta descobre que Pasqual demitiu os garçons e fica irada. Marta fica atônita com as novas garçonetes porque a lanchonete lota. Franco conta a Inês que Flávia demitiu Sérgio por causa da listagem. Lenita e João Marcos se encontram e ele conta sobre o pedido de demissão de Sérgio. Gabriel comunica a Emília e Flávia que Xampu morreu. Sérgio diz a Lenita que eles vão se mudar, mas ela se recusa a sair da cidade. Pasqual e João Marcos ficam sabendo da morte de Xampu. Bianca dispensa o consolo do pai. Xampu é enterrado. Mike pega um ônibus para Remanso.

Capítulo 018, Sábado, 18/07/2015

Sérgio pergunta a filha se ela gostaria de morar em Miami e ela responde que sim. Lenita percebe a chantagem que Sérgio fez com Bibi. Flávia conversa com Emília sobre seu pai e Vitório. Flávia procura Gabriel para saber sobre o seu pai e as informações coincidem com as que ela havia conseguido com Vitório. Lenita conta para Inês que Sérgio quer ir embora de Remanso. Gabriel pergunta para Vitório se ele contou alguma coisa do passado para Flávia. Lenita conta a João Marcos que Sérgio quer se mudar para Miami. Mike (Jayme Periard) pega carona com uma mulher loira. Sérgio vai atrás de Bianca no cemitério. Vitório descobre que Léo escondeu dele o convite para a reunião de pais. Inês decide pedir a João Marcos que se afaste de Lenita para ela não perder a guarda de Bibi.

*Novos resumos em breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s