Garotas Bonitas

_20150415_193851

02/03/1993 (Terça) – Capítulo 01

Helena, uma jovem pobre, está vendendo mercadorias na rua quando é presa. Verônica, mãe de Mônica, uma jovem rica, está preocupada com o fato do marido não aceitar o namorado da filha. Mônica discute com o pai. Helena decide cobrar do pai as economias que ele roubou dela.

03/03/1993 (Quarta) – Capítulo 02

O namorado de Mônica sugere que ela fuja de casa. A mãe de Elena não quer que sua filha faça curso de atriz. Verônica e Mônica recebem a ajuda do taxista Rodrigo quando seu carro quebra na rua. O pai de Helena tenta conseguir trabalho para a filha em um cabaré.

04/03/1993 (Quinta) – Capítulo 03

Helena, enciumada, vai atrás de Mônica pedir para que deixe Rodrigo em paz. Rodrigo é apresentado a Frederico. Frederico, apesar da ligação com Guilherme, que é um homem honesto, não deixa de querer ganhar dinheiro ilicitamente.

05/03/1993 (Sexta) – Capítulo 04

Helena começa a trabalhar no cabaré. Guilherme contrata Rodrigo como seu assistente na direção geral na rede de supermercados. Mônica e Elena se encontram na Escola de Teatro e ficam amigas. O dono do cabaré tenta beijar Elena.

06/03/1993 (Sábado) – Capítulo 05

Furioso porque Helena o rechaçou, o dono do cabaré exige que o pai dela pague todo o dinheiro que lhe deve. Helena vai procurar ajuda na casa de Rodrigo. Mais tarde, a polícia encontra o dono do cabaré assassinado. Helena é considerada suspeita. Leonor é internada em estado grave.

08/03/1993 (Segunda) – Capítulo 06

Renata diz a Frederico que vai contar para a noiva dele, Margarida, que os dois são amantes. Helena e Mônica brigam por Rodrigo. Na escola de teatro, Mônica, Isabel e Helena conhecem uma nova aluna, Letícia. A jovem tenta impressionar os garotos da escola.

09/03/1993 (Terça) – Capítulo 07

Marta pressiona Alfredo a contar tudo o que ele sabe sobre o nascimento de Mônica. Letícia esnoba as colegas da escola e conquista o professor de dança, Joaquim.

10/03/1993 (Quarta) – Capítulo 08

Rodrigo fica decepcionado ao saber que Mônica já tem namorado e tenta se reconciliar com Helena. Isabel resolve seguir o pai para descobrir onde ele vai.

11/03/1993 (Quinta) – Capítulo 09

Alfredo revela a Marta o segredo de Guilherme e Verônica. Rodrigo e Helena se reconciliam. O pai de Margarida oferece a Frederico ações de sua empresa. Tenta de alguma forma pressioná-lo para que ele se case com sua filha. Letícia diz a Joaquim que quer jantar no apartamento dele.

12/03/1993 (Sexta) – Capítulo 10

Marta prepara uma vingança contra Alfredo por tê-la abandonado há 18 anos. Frederico diz a Mônica que Roger não é homem para ela.

13/03/1993 (Sábado) – Capítulo 11

Isabel procura Marta e quer saber o que houve entre ela e seu pai. Frederico sugere a Roger que fuja com Mônica. Alfredo fica com remorsos por ter traído a confiança de Verônica e Guilherme e tenta se matar.

28 thoughts on “Garotas Bonitas

  1. Melhor novela juvenil de todos os tempos! Junto com “Quinceañera”, “Soñadoras” e “Amigas y Rivales”! 😀 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s