Guerra dos Sexos

Segunda-feira, 01/10/2012 – capítulo 01
Charlô e Otávio iniciam uma grande discussão

Charlô e Otávio acompanham a leitura do testamento dos tios e iniciam uma grande discussão. Todos os convidados elogiam o desfile da Positano Sport Club organizado por Roberta. Analú tenta falar com Kiko sobre o casamento, mas ele não dá atenção. Vitório discute com Otávio. Felipe e Roberta se enfrentam depois de quase sofrer um acidente de carro. Vânia surpreende Felipe com um beijo. Roberta encontra Nenê na casa de sua irmã. Nieta foge da polícia na feira da Vila da Mooca. Roberta chama sua família para o casamento de Kiko. Fábio se cansa das crises de ciúmes de Manoela. Carolina afirma que vai ao casamento de Kiko. Vitório sente-se mal e tenta disfarçar para Roberta. Carolina se esconde no porta-malas do carro de Otávio. Ulisses relembra a luta que perdeu. Analu desiste de se casar e foge. Roberta culpa Felipe. Charlô decide pilotar seu avião. Felipe e Roberta anunciam que não haverá mais casamento. Charlô percebe algo de errado no avião, que inicia uma queda. Carolina cai em cima de Fábio. Vitório passa mal e cai nos braços de Roberta.

Terça-feira, 02/10/2012 – capítulo 02
O Médico confirma a morte de Vitório

Charlô consegue controlar o avião. Manoela e Fábio se solidarizam com o sofrimento de Carolina. O médico confirma a morte de Vitório e Roberta fica arrasada. Juliana não consegue descobrir por que Otávio discutiu com Vitório na loja. Carolina é gentil com Manoela, que fica encantada com a menina. Roberta e Kiko choram por causa de Vitório. Nieta reclama da irmã e elogia Nenê para Dinorah. Lucilene sonha com Ulisses. Carolina consegue convencer Fábio a lhe dar uma carona. Analú ameaça denunciar Nando por sequestro se ele voltar para a mansão de Otávio. Ismael avisa que Nando fugiu com Analú. Roberta acusa Otávio pela morte de Vitório. Veruska pega uma pasta no cofre pessoal de Vitório. Carolina mente para explicar a Lucilene sua ida ao casamento de Kiko. Analu esconde de Nando a chave do carro. Felipe procura um investigador e acusa Nando de ter sequestrado sua filha. Roberta segue para o velório do marido. Veruska entrega a Otávio a pasta que retirou do cofre de Vitório.

Quarta-feira, 03/10/2012 – capítulo 03
Ulisses se assusta com a acusação contra ele

Otávio fica furioso ao constatar que Veruska lhe entregou uma pasta com documentos incompletos. Felipe tenta descobrir o endereço de Ulisses. Nando persegue Analú na praia. Manoela discute com Fábio no velório. Carolina conta para Nieta do falecimento de Vitório. Dinorah descobre que a Positano Sport Club sofreu um grande desfalque. Nenê acredita que será o novo presidente da Positano. Fábio ironiza o fato de Manoela ter gostado de Carolina. Vânia convence Felipe a não acompanhar a polícia até a casa de Ulisses. Analu entra em um dos barcos de Felipe e Nando vai atrás dela. Ulisses é preso como cúmplice de Nando. Carolina simula um desmaio e Fábio a repreende ao perceber a farsa. Otávio reclama da ausência de Felipe no enterro de Vitório. Vânia avisa a Felipe que Analú foi vista no porto do Guarujá. Juliana recebe um telefonema de seu namorado secreto. Ulisses se assusta com a acusação de sequestro contra ele. Felipe encontra Analú e Nando em sua lancha, momentos antes da mesma explodir no mar.

Quinta-feira, 04/10/2012 – capítulo 04
Nando culpa Analú por estarem presos em uma ilha

Felipe vê Nando e Analú nadando até uma praia, mas não consegue convencer o piloto do helicóptero a ir atrás dos dois. Carolina se oferece para ir falar com Fábio sobre a prisão de Ulisses. Juliana recebe outro telefonema de seu namorado secreto e tenta disfarçar o sofrimento para Vânia. Nando culpa Analú por estarem presos em uma ilha. Dinorah conta para Nieta sobre o desfalque na fábrica de Roberta. Nenê afirma que ocupará a presidência da Positano Sport Club. Roberta e Kiko jogam as cinzas de Vitório ao vento. Nieta torce para que Lucilene fique com Ulisses. Fábio despreza Carolina, que promete vingança. Otávio convence Felipe a não ir atrás de Analú na ilha e manda Ulisses ser libertado. Dinorah avisa a Roberta do desfalque na fábrica.

Sexta-feira, 05/10/2012 – capítulo 05
Otávio afirma que dará um golpe em Charlô

Dinorah ameaça chamar a polícia, caso Nenê não deixe a fábrica. Carolina mente para que Ulisses fique com raiva de Fábio. Fábio e Felipe vão a uma casa de massagem. Juliana reclama de Otávio ter convencido Felipe a não ir atrás de sua irmã. Nando fica penalizado com Analú e decide dividir sua comida e água com ela. Fábio chega para o encontro com Juliana. Manoela fica enciumada de ver o marido com modelos no clube e fotografa-o trabalhando. Juliana e Fábio discutem sobre o trabalho que fizeram no clube. Otávio afirma que dará um golpe em Charlô. Roberta e Kiko chegam de viagem. Juliana chega à casa de Felipe e Vânia se esconde. Roberta decide assumir a presidência da Positano e Veruska se desespera.

Sábado, 06/10/2012 – capítulo 06
Charlô desce de paraquedas e enfrenta Otávio

Veruska tenta persuadir Roberta a desistir de assumir a fábrica. Juliana convence Felipe a procurar Analú. Juliana se encontra com seu namorado secreto na porta do prédio do pai. Nando e Analú se beijam. Nieta reclama por Dinorah ter expulsado Nenê da fábrica de Roberta. O porteiro avisa a Otávio que Vânia está presa na sacada do apartamento de Felipe. Roberta é mal recebida pela diretoria da fábrica. Carolina manipula Ulisses. Felipe avisa a Roberta que Vitório vendeu sua parte na Positano para Otávio, que exige que ela deixe a presidência da fábrica. Juliana comunica a Charlô os acontecimentos na loja e ela decide antecipar sua volta. Felipe usa uma lancha para resgatar Analú e Nando. Charlô desce de paraquedas no campo de golfe e enfrenta Otávio.

Segunda-feira, 08/10/2012 – capítulo 07
Otávio ajuda Nando a fugir de Felipe

Charlô discute com Otávio por causa de Olívia. Roberta suspende o fornecimento de roupas para a loja de Charlô. Felipe avista o mastro que Nando colocou na praia com parte do vestido de noiva. Analú diz ao pai que foi sequestrada por Nando. Vânia tenta se aproximar de Juliana. Frô reclama dos ciúmes de Ulisses. Fábio pede para Lucilene contar o que sabe sobre Carolina. Carolina se lembra de quando namorou Zenon. Veruska tenta convencer Roberta a desistir da suspensão do fornecimento para a loja. Charlô fala para Juliana e Vânia que elas precisam apoiar Roberta. Otávio ajuda Nando a fugir de Felipe. Manoela ameaça ir embora com Ciça, depois que se separar de Fábio. Roberta fala para Nieta que Carolina foi ao casamento de Kiko.

Terça-feira, 09/10/2012 – capítulo 08
Roberta se assusta com manifestação de funcionários

Carolina é dissimulada ao explicar para Nieta por que mentiu para ir ao casamento de Kiko. Manoela afirma a Fábio que encontrará provas de sua traição. Roberta fica impressionada com a forma física de Nando. Charlô explica para Juliana por que não se casou com Otávio. Kiko tem uma crise por causa de Analú. Frô afirma que Carolina se afastará de Ulisses se Zenon voltar de viagem. Felipe diz a Fábio que colocará Nando na cadeia. Manoela pede para Juliana convencer Charlô a não chamar Fábio para trabalhar. Ciça fala para o pai que tem medo de ficar longe dele. Roberta se assusta com a manifestação de funcionários pedindo seu afastamento da presidência.

Quarta-feira, 10/10/2012 – capítulo 09
Charlô e Otávio se desentendem

Roberta manda Veruska providenciar uma reunião com os funcionários da Positano. Roberta vê Agenor agitando os funcionários da fábrica. Olívia se preocupa quando Charlô e Otávio decidem tomar café da manhã juntos. Carolina consegue convencer Manoela a ajudá-la. Felipe e Vânia se encontram no apartamento dele. Charlô discute com Otávio por causa de Roberta e Olívia fica apreensiva. Fábio se irrita ao ver Carolina em sua casa. Vânia convence Felipe a não colocar Nando na cadeia. Nando pede ajuda para Lucilene. Roberta observa Veruska conversando com Agenor e decide falar com ele em sua sala. Charlô e Otávio se desentendem.

Quinta-feira, 11/10/2012 – capítulo 10
Roberta descobre que seu cofre está vazio

Otávio e Charlô brigam e Olívia se irrita. Veruska fica aflita quando Roberta pede para conversar com Agenor sozinha. Dino avisa à cunhada que a fábrica não terá como pagar os funcionários. Nando pede para Lucilene levar um recado para Otávio. Juliana e Analú encontram Fábio e Ciça na lanchonete. Vânia se compromete a falar com Nando, antes que Felipe faça algo contra ele. Frô tenta fazer uma sopa para vender no trabalho. Roberta vai à Charlo’s para investigar as vendas da loja. Lucilene entrega o bilhete de Nando para Otávio. Roberta desmaia em cima de Felipe. Carolina ouve Nenê pedir para Nieta guardar alguns pacotes para ele. Analú fica assustada por ter que falar com Charlô. Otávio chega a uma favela e é seguido por marginais. Roberta descobre que seu cofre está vazio.

Sexta-feira, 12/10/2012 – capítulo 11
Otávio fica furioso ao chegar à loja

Veruska tenta convencer Roberta a desistir da presidência da Positano. Otávio anda assustado pela favela até ser interceptado por Nando. Charlô se impressiona com o jeito como Analú fala de Nando. Felipe estranha que Juliana e Fábio conversem sem brigar. Charlô tem uma ideia para convencer Otávio a desbloquear as compras para a loja. Roberta encontra uma solução para pagar seus funcionários. Carolina questiona Nieta sobre Nenê. Ulisses acredita que Carolina esqueceu Zenon. Roberta fala para Veruska que venderá suas joias para pagar os funcionários. Otávio fica furioso ao chegar à loja e ver o que Charlô aprontou.

Sábado, 13/10/2012 – capítulo 12
Analú foge com Nando

Charlô comemora a vitória sobre Otávio. Veruska não consegue convencer Roberta a desistir de vender suas joias. Nieta e Dino suspeitam de que Vitório seja o responsável pelo desaparecimento do dinheiro da Positano. Otávio tenta acabar com a liquidação na loja. Ulisses é gentil com Vânia. Charlô convence Analú a contar toda a verdade para o pai. Otávio se perde no caminho de casa. Roberta pede desculpas a Dino. Semíramis avisa a Ulisses que Nando está apanhando e ele busca ajuda dos lutadores da academia. Otávio chega à mansão furioso procurando por Charlô. A polícia intercepta todos os envolvidos na confusão armada por Felipe. Analú foge com Nando.

Segunda-feira, 15/10/2012 – capítulo 13
Roberta e Felipe se enfrentam

Nenê recolhe os pacotes que deixou na casa de Nieta. Roberta e Felipe protestam ao serem levados para a cela. Otávio descobre que Charlô saiu e fica ainda mais furioso. Roberta culpa Felipe por estar presa. Fábio não gosta de saber que Carolina irá trabalhar na Charlo’s. Charlô leva Otávio até uma convenção de mulheres. Carolina percebe a inquietação de Juliana com Fábio. Manoela defende Carolina e deixa o marido irritado. Vânia desconfia das atitudes de Juliana. Frô comenta com Carolina que Juliana possui um romance secreto. Analú diz a Nando que o levará de volta à ilha deserta. Roberta discute com o delegado. Lucilene vê Juliana com o namorado. Charlô exige que Otávio aceite o cargo de Roberta na Positano. Roberta e Felipe se enfrentam.

Terça-feira, 16/10/2012 – capítulo 14
Otávio é preso ao tentar libertar Felipe

Roberta culpa Felipe pela morte de Vitório. Nando consegue tomar a moto de Analú. Juliana teme que Lucilene comente que a viu no restaurante. Nieta sente ciúmes de Dino com Roberta. Otávio tenta libertar Felipe da cadeia, mas acaba preso. Ulisses cisma que um funcionário está olhando para Frô e o ameaça. Carolina observa Fábio chegar à loja. Analú vai atrás de Nando. Roberta tem uma ideia para tentar descobrir o que aconteceu entre Otávio e Vitório. Carolina beija Fábio à força e finge que foi atacada. Juliana demite o fotógrafo e Vânia se surpreende. Charlô tira Felipe e Otávio da cadeia. Analú afirma a Nando que contará a verdade para Felipe. Veruska fica alerta quando Roberta decide conversar com Lucilene. Carolina procura Manoela, e Fábio fica furioso. Felipe se revolta ao ver Nando chegar à mansão com Analú.

Quarta-feira, 17/10/2012 – capítulo 15
Analú conta a verdade para Felipe

Otávio e Charlô repreendem Felipe. Roberta acredita que Otávio obrigou Vitório a vender as ações da fábrica. Fábio se surpreende com a mentira que Carolina fala para Manoela. Analú conta a verdade para Felipe. Roberta tenta disfarçar seu interesse em Nando. Felipe perdoa Analú. Otávio combina com Nando sua saída secreta. Vânia desconfia que exista algo entre Juliana e Fábio. Roberta conversa com Nando e fica perturbada. Felipe não acredita na história que Fábio conta sobre seu incidente com Carolina. A vilã vai falar com Juliana. Curiosa, Charlô observa Otávio sair de casa com Nando. O advogado de Roberta dá seu parecer sobre o contrato de venda das ações da Positano.

Quinta-feira, 18/10/2012 – capítulo 16
Carolina descobre o segredo de Juliana

Roberta descobre que o valor pago pelas ações de Vitório sumiu. Carolina se faz de vítima para Juliana. Fábio fala para Felipe que precisa resolver seu problema com Carolina. Vânia desmente a versão de Carolina, e Manoela fica furiosa. Carolina descobre o segredo de Juliana. Charlô fica intrigada com o comportamento de sua neta mais velha. Otávio tenta se disfarçar ao chegar ao local secreto. Nieta se preocupa com Carolina. Roberta conclui que Otávio não pagou pela compra das ações. Veruska procura documentos para Otávio no escritório de Dino. Felipe leva Fábio à casa de Carolina. Semíramis fica encantada com Nenê. Carolina mente para que Nieta expulse Fábio de sua casa. Manoela vai embora de casa e leva Ciça. Roberta afirma que descobrirá como Otávio obrigou Vitório a vender suas ações. Charlô flagra Otávio chegando em casa. Fábio descobre que Manoela foi embora com Ciça.

Sexta-feira, 19/10/2012 – capítulo 17
Fábio tenta convencer Vânia de que Carolina mente

Otávio inventa uma desculpa para seu novo visual. Vânia se culpa pelo sumiço de Manoela e Ciça. Fábio tenta convencer Vânia de que Carolina mente. Carolina pede que Nieta a deixe voltar a trabalhar na Charlo’s. Felipe convence Juliana a manter o emprego de Fábio. Depois de falar com Analú, Vânia conclui que Fábio estava certo sobre o caráter de Carolina. Roberta transmite à sua diretoria que o contrato apresentado por Otávio não tem valor. Analú se irrita com a maneira como Nando a trata. Felipe conversa com Roberta. Vânia pergunta a Juliana se existe algo entre ela e Fábio. Roberta cobra de Otávio um recibo que comprove o pagamento pelas ações da Positano.

Sábado, 20/10/2012 – capítulo 18
Juliana termina seu romance secreto

Otávio mente para Roberta. Juliana nega que tenha algo com Fábio, mas Vânia não acredita. Carolina fica eufórica por voltar a trabalhar na Charlo’s. Fábio procura Ciça na natação. Frô conta para Ulisses que Fábio beijou Carolina à força. Charlô e Roberta conversam em um restaurante. Otávio confessa a Felipe que não tem o recibo de pagamento das ações de Vitório. Semíramis fica nervosa com a presença de Nenê. Carolina mente para Juliana sobre a relação de Fábio e Manoela. Nenê pede para guardar seus pacotes na casa de Semíramis. Juliana aceita a carona de Nando. Charlô garante a Roberta que vai ajudá-la a descobrir o que aconteceu entre Otávio e Vitório. Manoela liga para Carolina. Nando fica penalizado ao ver Juliana chorando. Juliana termina seu romance secreto.

Segunda-feira, 22/10/2012 – capítulo 19
Fábio e Juliana se beijam

Fábio implora para que Juliana não o abandone. Roberta tenta se controlar na frente de Nando. Kiko sai apressado de casa, quando vê Analú. Otávio tenta obrigar Vânia a trair Charlô. Roberta fica perturbada ao ficar sozinha com Nando. Ciça ouve Manoela afirmar que ela não irá mais ver seu pai. Fábio e Juliana se beijam. Roberta fala para Nando que tem uma proposta para fazer a ele. Otávio reclama com Lucilene do atraso de seu motorista. Vânia pede Felipe em casamento. Analú tenta se desculpar com Kiko. Juliana deixa a casa de Fábio. Felipe não aceita se casar com Vânia. Roberta convida Nando para trabalhar como modelo. Felipe invade a sala de Roberta e se surpreende ao ver Nando sem camisa. Charlô inicia uma discussão com Otávio por causa da loja. Carolina ameaça não contar para Fábio onde Manoela está com Ciça.

Terça-feira, 23/10/2012 – capítulo 20
Ciça é atropelada na frente de Fábio e Manoela

Carolina exige que Fábio faça algo em seu favor antes de contar onde Ciça está. Charlô ameaça entrar em greve. Felipe faz insinuações a respeito de Roberta e Nando. Charlô e Otávio combinam um duelo de golfe para decidir o que fazer nas lojas. Carolina diz a Fábio onde Manoela e Ciça estão. Juliana lembra de quando conheceu Fábio.

Felipe afirma a Roberta que Otávio pagou a Vitório pela parte que comprou da Positano. Kiko fica com ciúmes de Analú e Nando. Otávio troca os tacos de golfe de Charlô. Kiko discute com Analú e acaba caindo de uma murada na Charlo’s. Juliana pede para conversar com Nando. Ciça foge de Manoela. Ciça é atropelada na frente de Fábio e Manoela.

Quarta-feira, 24/10/2012 – capítulo 21
Carolina vê Juliana tentando se esconder

Ciça é levada para o hospital. Charlô perde a partida de golfe, e Otávio comemora. Juliana afirma que esquecerá Fábio. Kiko fica pendurado na murada, e Ulisses corre para salvá-lo. Otávio orienta Nando a sumir com os tacos falsos.

Dino estranha o jeito com que Veruska fala ao telefone. Carolina se lembra de quando foi humilhada por Zenon. Felipe chega ao hospital e consola Fábio. Charlô revela a Roberta que Otávio tinha um segredo com Vitório. O médico chega com o diagnóstico sobre Ciça. Carolina vê Juliana tentando se esconder no hospital.

Quinta-feira, 25/10/2012 – capítulo 22
Kiko discute com Roberta

Juliana tenta despistar Carolina. Fábio e Manoela se tranquilizam ao falar com o médico. Charlô conta para Roberta que Otávio e Vitório foram sócios. Kiko sofre por causa de Analú. Felipe aconselha Fábio a não se separar de Manoela. Nando não consegue abrir o porta-malas do carro e pede ajuda a Ulisses. Kiko se irrita com a superproteção de Roberta. Kiko discute com Roberta e ela vai atrás do filho.

Charlô vê Ulisses e Nando tentando abrir o porta-malas e fica intrigada. Otávio sai de casa pela janela. Analú convence Juliana a sair com ela. Carolina afirma a Manoela que fará tudo o que puder para manter seu casamento. Dino encontra Nieta com suas malas na porta de casa. Vânia vê Carolina acariciar o rosto de Fábio.

Sexta-feira, 26/10/2012 – capítulo 23
Nando confessa estar apaixonado por Juliana

Vânia enfrenta Carolina, que se faz de vítima. Dino implora que Nieta o deixe entrar em casa. Analú percebe o interesse de Nando em Juliana. Roberta reage às reclamações de Kiko contra Nando. Montanha fala para Nenê que Ulisses deveria desistir de lutar. Nando confessa estar apaixonado por Juliana. Charlô e Olívia choram por causa de Roberta. Otávio vê Vânia e Felipe se beijando.

Zenon escreve uma carta para a família, e Carolina chora por ele não ter mencionado seu nome. Felipe decide levar o carro de Charlô e Otávio para a oficina. Veruska conta para Otávio o que Roberta pretende fazer com o contrato de exclusividade. Fábio pede a separação para Manoela. Otávio mostra a Roberta a multa que terá de pagar pela quebra de contrato.

Sábado, 27/10/2012 – capítulo 24
Ex-mulheres de Felipe invadem o escritório da Charlo’s

Roberta chora, e Otávio fica furioso. Manoela implora que Fábio não se separe dela. Carolina vê Zenon no lugar de Ulisses e se declara. Semíramis fica apavorada ao saber que Dino e Nieta foram para a delegacia por causa dos pacotes de Nenê. Roberta informa que entregará suas ações da Positano para Otávio. Nando chega à oficina no momento em que Felipe está prestes a abrir o porta-malas. Fábio não consegue se entender com Manoela.

Nando vê um desconto em seu salário e fica revoltado com a explicação que recebe de Otávio. Nenê aparece na casa de Semíramis. Fábio avisa a Juliana que pediu o divórcio a Manoela. Juliana conta para Vânia que tem um caso com Fábio. As ex-mulheres de Felipe invadem o escritório da Charlo’s. Roberta vê os tacos falsos no porta-malas do carro, e Nando se desespera.

Segunda-feira, 29/10/2012 – capítulo 25
Frô sente inveja de Carolina

Roberta obriga Nando a explicar por que os tacos de golfe de Charlô estão no porta-malas do carro. Felipe tenta se esquivar de suas ex-mulheres. Frô sente inveja de Carolina. Juliana desabafa com Vânia. Veruska tenta contar para Otávio que Roberta descobriu que ele trapaceou no jogo de golfe. Charlô tranquiliza Ciça. Nenê convence Semíramis a manter seus pacotes escondidos.

Vânia humilha Carolina e ela se enfurece. Roberta tenta falar com Charlô. Veruska não consegue encontrar Otávio. Charlô conversa com Manoela sobre Ciça. Nando descobre o paradeiro de Otávio. Felipe decide fazer uma proposta a suas ex-mulheres. Roberta entrega os tacos falsos a Charlô. Otávio desmaia ao saber que sua trapaça foi descoberta.

Terça-feira, 30/10/2012 – capítulo 26
Otávio demite Nando

Charlô pensa em como se vingar de Otávio. Nenê finge estar ofendido com a desconfiança de Semíramis. Felipe se entende com suas ex-mulheres. Charlô tem uma ideia para fazer seu primo invalidar o documento que ela assinou. Otávio demite Nando. Analú acredita que Juliana esteja apaixonada pelo motorista. Fábio observa Ciça brincar no parque. Nenê engana Semíramis.

Otávio teme o que Charlô fará contra ele. Carolina percebe o jeito como Vânia e Felipe se tratam. Otávio fica animado com a ideia que seu sobrinho tem para que se livre da vingança de Charlô. Fábio decide conversar com Ciça. Felipe entra na sala de Vânia no momento em que Juliana começa a contar como se envolveu com Fábio. Otávio se assusta com a presença de Charlô na mansão.

Quarta-feira, 31/10/2012 – capítulo 27
Manoela ameaça Fábio

Charlô convence o primo de que não falou com Roberta. Dino fica com pena de Otávio. Vânia e Juliana mentem para Felipe. Ciça implora que Fábio não vá embora. Frô insinua para Carolina que Vânia e Felipe têm um caso. Vânia é solidária ao sofrimento de Juliana. Fábio promete a Ciça que não vai deixá-la. Lucilene pede para Felipe ajudar Nando. Otávio troca as xícaras de chá que Olívia serve para ele e Charlô. Manoela ameaça Fábio. Carolina faz perguntas para Lucilene sobre o relacionamento de Felipe e Vânia.

Nieta implica com Semíramis por causa de Nenê. Roberta se preocupa com Nando. Charlô leva Otávio para andar de avião. Juliana não presta atenção em Carolina e ela se sente humilhada. Nando sofre por causa de Juliana. Juliana fala com Fábio na frente de Ciça. Felipe pede para Vânia contar qual o problema de sua filha mais velha. Charlô obriga Otávio a assinar um documento que invalida o contrato contra a Positano.

Quinta-feira, 01/11/2012 – capítulo 28
Juliana termina romance com Fábio

Charlô e Roberta comemoram a vitória contra Otávio. Vânia convence Felipe de que não sabe de nada sobre Juliana. Ciça implora que Juliana peça a Fábio para não se separar de Manoela. Carolina flagra Vânia sozinha na sala de Felipe. Nenê acompanha Semíramis na igreja. Roberta decide chamar Nando para comemorar sua vitória. Ulisses e Montanha tentam levar Nando embriagado para casa. Juliana termina seu romance com Fábio.

Carolina demonstra sua revolta para Nieta. Nando culpa Roberta por ter perdido seu emprego. Felipe tenta propor um acordo para Roberta, mas os dois acabam discutindo. Ulisses descobre que Carolina foi à casa de Fábio. Carolina diz a Manoela que tem um plano para ajudá-la. Otávio diz a Felipe que já sabe como levar Roberta à falência.

Sexta-feira, 02/11/2012 – capítulo 29
Ulisses briga com Fábio

Felipe não concorda com o plano de Otávio contra Roberta. Charlô fala para Roberta não se preocupar com Otávio e Felipe. Ulisses briga com Fábio ao vê-lo expulsar Carolina de sua casa. Charlô afirma a Roberta que vai conseguir o emprego de Nando de volta. Otávio fala para Felipe que eles precisam sabotar as máquinas da Positano.

Nenê beija Semíramis e pede para ela guardar outro pacote para ele. Manoela cuida de Fábio. Juliana rasga suas fotos com Fábio. Nando se desculpa com Roberta. O plano de Charlô para que Otávio contrate Nando novamente dá errado. Otávio conta seu plano contra Roberta para Veruska.

Sábado, 03/11/2012 – capítulo 30
Carolina confronta Vânia e a ameaça

Veruska combina de ir à Positano com Otávio. Roberta elogia Nando. Nieta suspeita que Veruska e Vitório eram amantes e Dino fica intrigado. Charlô tem uma ideia para convencer Otávio a recontratar Nando. Felipe tenta descobrir o que aflige Juliana. Fábio pensa em Juliana. Manoela fala com Carolina. Veruska se encontra com Otávio na Positano. Roberta sonha com Nando. Felipe conversa com Juliana sobre Fábio. Veruska explica a Otávio como a Positano funciona. Charlô fala com uma antiga motorista dos caminhões das Charlo’s.

Juliana afirma que esquecerá Fábio. Nando comenta com Roberta que deseja encontrar uma pessoa que o ame de verdade. Dino flagra Veruska na Positano com Otávio. Carolina percebe que Vânia e Felipe vão se encontrar no porão e segue os dois. Charlô apresenta uma mulher como a nova motorista e Otávio fica furioso. Roberta percebe que está apaixonada por Nando. Dino descobre que Vitório deu uma joia para Veruska. Carolina confronta Vânia e a ameaça.

Segunda-feira, 05/11/2012 – capítulo 31
Vânia pensa em promover Carolina

Vânia tem medo das ameaças de Carolina. Dino desiste de falar com Veruska sobre o colar de esmeraldas. Kiko estranha o comportamento de Roberta. Nando sente saudades de Juliana. Vânia exige que Carolina lhe entregue a gravação que fez de seus momentos com Felipe. Dino não conta para Roberta o que descobriu sobre Vitório. Felipe fica radiante com o plano de Otávio. Analú vai à casa de Nando. Charlô tenta convencer Otávio a readmitir Nando.

Fábio fala para Felipe e Juliana que não quer mais trabalhar na Charlo’s. Otávio fica arrasado com os comentários que Charlô faz sobre ele. Vânia pensa em promover Carolina, mas resolve conversar com Felipe antes. Fábio pergunta a Carolina o que aconteceu entre ela e Manoela. Dino exige que Veruska conte o que sabe sobre o desvio do dinheiro da fábrica. Roberta conta para Charlô que está apaixonada por Nando.

Terça-feira, 06/11/2012 – capítulo 32
Juliana reencontra Ronaldo

Charlô tenta tranquilizar Roberta. Dino é obrigado a se afastar de Veruska. Carolina deixa Fábio intrigado com Manoela. Felipe afirma a Vânia que vai resolver o problema com Carolina. Analú cisma que Nando e Juliana têm um caso. Veruska foge da Positano e Dino pensa em contar tudo para a cunhada. Roberta não gosta da hipótese de Nando voltar a trabalhar para Otávio. Otávio vai até a casa de Ulisses para falar com Nando.

Carolina chora na frente de Felipe e ele fica com pena dela. Nenê arruma uma entrevista para Ulisses com um empresário famoso. Carolina consegue convencer Felipe a ficar contra Vânia. Otávio pede para Nando voltar a trabalhar para ele. Juliana reencontra Ronaldo na loja e fica feliz de voltar a trabalhar com ele. Fábio mexe em uma foto de Juliana e Manoela chega a seu lado. Veruska entrega a joia que ganhou de Vitório para Dino. Felipe decide promover Carolina.

Quarta-feira, 07/11/2012 – capítulo 33
Vânia termina com Felipe

Lucilene fica assustada com o jeito de Carolina. Fábio desliga o computador sem que Manoela veja a foto. Veruska mente para Dino sobre seu envolvimento com Vitório. Nando aceita voltar a trabalhar para Otávio. Lucilene fica impressionada com Ronaldo. Vânia termina com Felipe. Ronaldo se interessa por Juliana. Fábio promete a Manoela que vai tentar salvar seu casamento. Ulisses conta para Carolina que vai conversar com um empresário famoso.

Vânia sofre por causa de Felipe. Felipe conversa com Fábio sobre Vânia. Roberta se reúne com os diretores da Positano. Veruska vai até o setor de moldes da fábrica. Charlô conversa com a decoradora sobre ideias para a festa que pretende dar para Roberta. Nando vê Juliana com Ronaldo e fica intrigado. Zitorino, o empresário, humilha Ulisses. Roberta flagra Veruska com os moldes em sua mesa.

Quinta-feira, 08/11/2012 – capítulo 34
Vânia expulsa Felipe de sua casa

Veruska consegue enganar Roberta. Nenê repreende Zitorino pela forma como falou com Ulisses. Roberta pensa em Nando e perde a direção. Juliana não dá atenção para Nando. Manoela vê Fábio conversando com Ciça. Ulisses arruma uma briga na rua. Roberta reage à notícia de que Nando voltou a trabalhar com Otávio. Nando fica com ciúmes de Juliana com Ronaldo.

Analú comenta com Charlô que acredita que Nando esteja gostando de uma mulher mais velha. Nieta afirma a Dino que Veruska mentiu sobre seu envolvimento com Vitório. Ulisses se lamenta com Nenê. Olívia favorece Charlô em uma aposta com Otávio. Veruska coloca o molde adulterado no meio dos perfeitos. Ulisses fica chocado com o fora que leva de Carolina. Fábio vê Juliana e Ronaldo no restaurante. Vânia expulsa Felipe de sua casa e Roberta o vê.

Sexta-feira, 09/11/2012 – capítulo 35
Nando vê Juliana e Ronaldo se beijando

Vânia fica nervosa ao ver Roberta na frente de Felipe. Lucilene fica com pena de Ulisses e Carolina não dá atenção. Roberta enfrenta Felipe para ajudar Vânia. Charlô pede para falar com Nando, antes de ele sair com Otávio. Fábio se envergonha do comportamento de Manoela. Charlô fala para Nando que pode ajudá-lo a conquistar a mulher por quem está apaixonado.

Carolina é rude com Ulisses e termina o namoro. Vânia desabafa com Roberta. Manoela passa mal na pista de dança e Fábio vai embora constrangido. Charlô vê Otávio sair com o bigode pintado e fica intrigada. Nando vê Juliana e Ronaldo se beijando. Charlô afirma a Roberta que Nando está apaixonado por ela.

Sábado, 10/11/2012 – capítulo 36
Nieta humilha Ulisses

Charlô incentiva Roberta a se declarar para Nando. Analú pede para Juliana namorar Ronaldo. Carolina destrata Ulisses e Nando tenta consolá-lo. Veruska avisa Otávio que conseguiu sabotar a produção da Positano. Vânia afirma a Juliana que não volta com Felipe. Carolina fala mal de Lucilene para Juliana. Vânia vai à casa de Felipe e confunde Fábio com ele. Charlô pensa como Roberta pode se declarar para Nando.

Nieta humilha Ulisses. Roberta encontra Nando na vila, mas tenta se esconder da família. Felipe e Vânia se encontram no corredor e discutem para a satisfação de Charlô. Ulisses implora que Frô peça a Carolina para falar com ele. Nieta dá um ultimato em Veruska. Nando e Roberta encontram Analú no estúdio de Fábio. Ulisses ouve Carolina dizer que é apaixonada por Zenon.

Segunda-feira, 12/11/2012 – capítulo 37
Zenon beija Carolina

Ulisses vai embora depois de ouvir o desabafo de Carolina. Roberta sente ciúmes ao ver Nando admirar Analú. Veruska convence Nieta a acreditar em sua história. Charlô briga com Otávio por causa da festa de Roberta. Nieta pega algumas peças do novo estoque da Positano. Roberta convida Nando para jantar. Juliana e o pai elogiam a eficiência de Carolina.

Vânia afirma que esquecerá Felipe. Felipe fala mal de Roberta e Fábio acha graça. Charlô entrega para Roberta uma poção para ela usar com Nando. Carolina apressa Lucilene para ir embora da loja. Otávio procura Vânia. Zenon beija Carolina. Felipe vai à casa de Roberta.

Terça-feira, 13/11/2012 – capítulo 38
Roberta serve poção especial para Nando

Zenon humilha Carolina. Felipe deixa a casa de Roberta no momento em que Nando chega. Veruska confirma que as peças da Positano estão com defeito. Nieta entrega para Carolina as roupas que pegou na Positano. Carolina ameaça Zenon para Lucilene. Otávio leva Vânia para jantar em seu iate. Roberta e Nando chegam ao cais. Zenon mente sobre o que fazia no Rio de Janeiro. Dino descobre o defeito na peça que Nieta pegou.

Ulisses ajuda Zeca a se mostrar para um empresário. Nando fica deslumbrado com o jantar preparado para ele e Roberta. Dino leva a peça com defeito para Charlô, que suspeita da sabotagem. Manoela afirma que Fábio tinha uma amante na loja e Felipe fica intrigado. O empresário escolhe Ulisses para agenciar. Otávio se desespera ao ver que seu iate não está no cais. Roberta serve a poção para Nando.

Quarta-feira, 14/11/2012 – capítulo 39
Roberta desmaia depois de dançar com Nando

Roberta não consegue dar a poção para Nando. Zenon arma uma festa para Ulisses. Nenê pede que Semíramis guarde mais um de seus pacotes. Ronaldo se irrita por não conseguir ficar com Juliana. Fábio se irrita ao encontrar Manoela na casa de Felipe. Roberta desmaia depois de dançar com Nando. Charlô afirma a Dino que vai descobrir quem sabotou a fábrica. Nando admira Roberta. Os policiais avisam a Otávio que seu iate foi encontrado.

Ulisses teme um encontro entre Zenon e Carolina. Felipe pergunta se Juliana sabe quem é a mulher por quem Fábio se apaixonou. Kiko se espanta que sua mãe não tenha dormido em casa. Roberta acorda e procura Nando. Fábio fala com Juliana e Carolina ouve a conversa dos dois. Otávio flagra Roberta e Nando em seu iate.

Quinta-feira, 15/11/2012 – capítulo 40
Charlô entra na Positano

Otávio se diverte com o flagrante e deixa Roberta indignada. Carolina ouve Juliana marcar um encontro com Fábio. Zenon vê Carolina sair da loja e a segue. Kiko interroga Roberta ao chegar em casa. Otávio afirma a Felipe que eles não terão mais problemas com Roberta. Charlô veste seu disfarce de operária e vai para a Positano.

Zenon pega o bilhete que Carolina escreveu para Manoela. Charlô chega à Positano e Dino não a reconhece. Zenon lê a carta para Manoela e exige que Carolina lhe explique o que está acontecendo. Vânia tira satisfações com Otávio. Veruska vê Dino conversando com Charlô disfarçada na sala de Roberta.

Sexta-feira, 16/11/2012 – capítulo 41
Fábio e Juliana se beijam

Felipe vê Otávio e Vânia juntos e fica intrigado. Zenon exige que Carolina lhe dê um cargo na diretoria para lhe devolver a carta para Manoela. Veruska instrui Agenor a investigar o novo funcionário. Manoela lê a carta avisando que seu marido estará na casa de Vânia. Felipe acusa Otávio de querer se envolver com as suas ex-namoradas.

Nenê pede para usar a casa de Semíramis. Analú conta para Kiko que Roberta está tendo um caso com Nando. Dino avisa a Roberta que Charlô está trabalhando disfarçada na fábrica. Agenor segue Charlô, sem que ela perceba. Veruska fala com Otávio sobre o suposto novo funcionário. Fábio e Juliana se beijam. Manoela chega ao prédio de Vânia.

Sábado, 17/11/2012 – capítulo 42
Juliana conta para Manoela que é amante de Fábio

Juliana se afasta de Fábio, mas não consegue ir embora. Vânia chega em seu apartamento pouco antes de Manoela. Charlô ouve Agenor falando sobre uma nova sabotagem à Positano e o prende. Analú leva Kiko ao estúdio para ver as fotos que Nando fez para a campanha da Positano. Juliana conta para Manoela que é amante de Fábio. Veruska arma a fuga de Agenor.

Nando conta o que houve entre ele e Roberta no iate e Otávio ri da ingenuidade do motorista. Nenê chega com um homem mal-encarado à casa de Semíramis e um investigador os observa. Fábio agradece Carolina por ter avisado a Vânia sobre Manoela. Manoela exige que Felipe mande Vânia embora. Kiko acusa Roberta de ter um caso com Nando.

Segunda-feira, 19/11/2012 – capítulo 43
Juliana decide dar uma chance a Ronaldo

Roberta tenta controlar Nando para não machucar Kiko. Felipe se preocupa com as suspeitas de Manoela. A polícia invade a casa de Semíramis e a leva com Nieta para a delegacia. Ulisses vê Carolina chegar com Fábio de moto. Analú pensa em dar um presente para Nando e Kiko acredita ser para ele.

Fábio implora que Juliana não se afaste dele. Vânia simula uma queda para fazer ciúmes em Felipe. Juliana decide dar uma chance a Ronaldo. Kiko desafia Nando. Nieta e Semíramis são acusadas de contrabandistas por causa dos pacotes de Nenê. Charlô invade o Clube Inglês atrás de Otávio.

Terça-feira, 20/11/2012 – capítulo 44
Charlô aposta toda sua fortuna com Otávio

Otávio finge não conhecer Charlô. Semíramis e Nieta ficam envergonhadas com o conteúdo dos pacotes de Nenê. Roberta confessa a Dino que gosta de Nando. Otávio liga para Veruska, mas Charlô toma o telefone da secretária. Kiko consegue colocar um chip de computador no sapato de Nando.

Zenon intimida Carolina para saber o nome de Vânia. Felipe tenta convencer Fábio a voltar com Manoela. O fotógrafo vê Juliana com Ronaldo e fica com ciúmes. Roberta e Dino libertam Nieta da cadeia. Kiko acompanha Nando pela tela do seu GPS. Juliana chama Ronaldo de Fábio. Charlô aposta toda sua fortuna com Otávio.

Quarta-feira, 21/11/2012 – capítulo 45
Carolina trama para Lucilene

Charlô insiste em fazer a aposta com Otávio, mas ele resiste. Vânia vai à casa de Felipe para seduzi-lo. Juliana implora que Ronaldo a faça esquecer Fábio. Manoela suplica que Fábio a ajude a mudar. Nando elogia Roberta. Vânia se esconde na varanda do apartamento de Felipe. Nieta e Semíramis recebem flores iguais e com o mesmo cartão de Nenê.

Charlô e Otávio têm uma ideia para concretizar a aposta que pretendem fazer. Nando acerta Ronaldo jogando bola e Juliana se irrita. Vânia e Felipe disfarçam a afinidade na empresa. Carolina diz a Felipe que Lucilene saiu e ele se enfurece. Zenon se aproxima de Vânia e ela se impressiona. Carolina trama para Lucilene ser demitida. Otávio e Charlô assinam um contrato confirmando sua aposta.

Quinta-feira, 22/11/2012 – capítulo 46
Kiko alerta Roberta sobre atitude de Otávio

Zenon fica contrariado por Vânia não dar atenção às suas investidas. Charlô e Otávio chegam a um acordo sobre os termos da aposta e avisam a seus respectivos aliados. Carolina consegue o antigo cargo de Lucilene. Charlô afirma a Roberta que ganhará a aposta contra Otávio. Carolina avisa que ficou com o cargo de Lucilene e Nieta fica satisfeita.

Kiko alerta Roberta sobre a atitude de Otávio em continuar atrapalhando a produção da Positano. Otávio fala para Felipe que vai encontrar uma aliada para avisar os passos de Charlô. Nando não percebe o interesse de Carolina nos possíveis planos de Otávio contra Charlô.

Sexta-feira, 23/11/2012 – capítulo 47
Felipe e Nando se enfrentam

Ulisses ouve Carolina falar que não quer voltar com ele. Nieta reclama da prostração de Lucilene. Roberta conta para Veruska as estratégias para evitar que Otávio continue sabotando a fábrica. Otávio questiona Nando e Felipe sobre a briga que tiveram. Manoela se esforça para agradar Fábio e Ciça. Felipe e Nando se enfrentam.

Charlô ouve Otávio e Felipe falando de Vânia. Zenon obriga Carolina a lhe dar o endereço de Vânia. Nando vai a Positano e Kiko fica furioso. Dino se entristece ao perceber o amor que Roberta sente por Nando. Carolina elogia Otávio. Zenon manda flores para Vânia e Felipe fica com ciúmes. Charlô revela para Kiko que emprestou seu iate para Roberta jantar com Nando.

Sábado, 24/11/2012 – capítulo 48
Charlô segue Nando e Otávio

Roberta afirma a Charlô que não quer mais saber de Nando. Vânia acredita que Felipe tenha mandado as flores para ela, fingindo ser outra pessoa. Juliana se lembra do comentário que Nando fez sobre ela e Analú estranha. Ulisses tenta descobrir para onde Nando leva Otávio quando sai escondido com ele. Charlô repreende Roberta por aceitar a chantagem de Kiko.

Felipe leva Vânia para dançar. Carolina enfrenta Zenon. Frô é dispensada por Ronaldo. Charlô segue Nando e Otávio de moto. Kiko tenta impedir Roberta de sair de casa. Manoela procura Juliana. Carolina vai atrás de Ulisses. Nando tenta despistar Charlô, mas ela perde o controle e se choca contra um muro.

Segunda-feira, 26/11/2012 – capítulo 49
Otávio confessa que sempre foi apaixonado por Charlô

Otávio chora ao ver Charlô acidentada. Lucilene sofre pela aproximação entre Carolina e Ulisses. Nando tenta consolar Otávio. Vânia leva Felipe para casa. Manoela pede ajuda a Juliana para que lhe consiga um emprego na Charlo’s. Nando avisa a Juliana sobre o acidente de Charlô. Carolina pede para Ulisses manter Zenon afastado e o beija na frente do ex-namorado. Otávio confessa que sempre foi apaixonado por Charlô. Zenon tenta alertar Ulisses contra Carolina.

Nieta flagra Roberta na casa de Semíramis. Juliana e Vânia ficam ansiosas para ver Charlô. Juliana e Vânia descobrem que Charlô não se feriu gravemente no acidente e combinam uma tática para enganar Otávio. Fábio olha fotos de Juliana. Nenê volta para a casa de Nieta e ela repreende o irmão. Juliana não concorda com o golpe de Vânia e Charlô. Otávio fica penalizado com o suposto estado de sua prima e Charlô se diverte.

Terça-feira, 27/11/2012 – capítulo 50
Vânia flagra Zenon ameaçando Carolina

Vânia não deixa Juliana contar para Nando sobre o verdadeiro estado de Charlô. Roberta reclama com Veruska sobre o sumiço de Nando. Nieta briga com Nenê. Frô se queixa de ir com Ulisses para o trabalho. Roberta se preocupa com Nando. Dino leva a cunhada para acalmar Nieta, e as duas se juntam para cuidar de Nenê. Otávio se culpa pelo acidente de Charlô e afirma a Nando que cuidará dela. Nando se oferece para dar uma carona a Juliana. Vânia conta a farsa de Charlô para Felipe.

Zenon se revolta com Carolina ao saber que ela reatou com seu irmão. Ulisses descobre que lutará no campeonato de MMA. Juliana tenta conversar com Nando sobre seus sentimentos, mas é impedida por Ronaldo. Felipe descobre o plano de Charlô. Charlô pede para Otávio revelar seu segredo. Felipe chega à mansão. Roberta não vê Nando chegar e começa a falar de seus sentimentos. Vânia flagra Zenon ameaçando Carolina.

Quarta-feira, 28/11/2012 – capítulo 51
Otávio e Charlô caem de um penhasco

Felipe invade o quarto de Charlô e leva Otávio à força para fora. Vânia simpatiza com Zenon. Roberta perde a coragem de se declarar para Nando. Olívia incentiva Charlô a continuar com a farsa para descobrir o segredo de Otávio. Felipe conta para o tio que ele está sendo enganado. Fábio não aceita que Manoela trabalhe nas lojas Charlo’s. Juliana decide conversar com Analú sobre Nando. Dino pergunta a Nando o que ele sente por Roberta.

Charlô conta sua farsa para Roberta e pede ajuda. Felipe conta para Vânia o plano de vingança de Otávio. Analú afirma a Juliana que Nando é apaixonado por Roberta. Felipe e Roberta discutem. Otávio leva Charlô para passear e ela fica apreensiva. Nieta se preocupa com Nenê. Montanha não acredita que Ulisses possa vencer a luta que Nenê lhe arranjou. Carolina fala mal de Zenon para Ulisses. Vânia ameaça terminar com Felipe, se algo acontecer a Charlô. Otávio leva Charlô para perto de um penhasco, e os dois acabam caindo.

Quinta-feira, 29/11/2012 – capítulo 52
Ulisses briga com Zenon

Nando ajuda Charlô e Otávio. Felipe e Vânia discutem na mansão. Kiko faz um pedido de explosivos. Dino tenta se aconselhar com Nieta sobre a questão de Roberta e Nando. Carolina manipula Ulisses contra Zenon. Vânia menciona o relatório de vendas, e Felipe desconfia. Ulisses pensa em Carolina e Zenon. Nando sonha com Juliana. Veruska avisa a Roberta que a Positano conseguiu preparar toda a remessa para as lojas Charlo’s.

Dino decide contar para Roberta que Nando não gosta dela. Felipe tenta conseguir com Juliana o relatório de vendas da loja. Charlô afirma a Otávio que Roberta será homenageada na festa que dará na mansão. Carolina entrega o relatório de vendas para Felipe. Ulisses briga com Zenon. Kiko recebe sua encomenda. Charlô aconselha Roberta a assumir um romance com Nando durante a festa em sua mansão. Felipe avisa a Otávio que as mulheres podem ganhar a aposta entre ele e Charlô.

Sexta-feira, 30/11/2012 – capítulo 53
Zenon sequestra Carolina

Carolina recebe um presente de Felipe, e Vânia desconfia. Otávio decide conferir os cálculos de Felipe. Frô implica com Carolina. Nieta fala mal de Ulisses e Zenon para Semíramis. Kiko testa seu experimento e Dino se assusta. Nando pede para Zenon pegar o carro de Otávio na oficina. Manoela diz a Juliana que Fábio a proibiu de trabalhar. Roberta provoca Otávio. Kiko vai atrás de Nando.

Carolina ajuda Otávio a entrar na sala de Charlô. Semíramis se irrita ao ver Nenê na casa de Nieta. Juliana fica com pena de Manoela. Roberta flagra Otávio na sala de Charlô. Roberta pede para Nando ajudá-la com o seu carro. Juliana e Vânia fazem comentários sobre Roberta. Juliana procura Fábio. Otávio tem uma ideia para ganhar a aposta contra as mulheres. Zenon sequestra Carolina.

Sábado, 01/12/2012 – capítulo 54
Felipe prende Nando na mansão

Lucilene avisa a Nieta que Carolina foi sequestrada. Otávio garante a Felipe que vai desmascarar Charlô e suas aliadas na festa para Roberta. Fábio afirma a Juliana que Manoela quer trabalhar na Charlo’s para vigiá-lo. Roberta acredita que Nando queira se declarar para ela. Analú teme as ameaças de Kiko. Dino flagra Nando e Roberta juntos e pede para falar com ela. Todos na vila acreditam que Nando é cúmplice do sequestro de Zenon. Dino desiste de contar a verdade para Roberta. Zenon se enfurece com Carolina.

Nando se desespera ao saber que Zenon usou o carro de Otávio para sequestrar Carolina. Zenon beija Carolina e exige que ela desminta o que disse para Ulisses. Nieta avisa a Dino que sua filha foi sequestrada. Nando conta para Otávio que seu carro foi roubado e Felipe avisa à polícia. Charlô fala para Vânia que Otávio tem um plano contra elas. Ronaldo chega ao restaurante onde Juliana janta com Fábio. Felipe prende Nando na mansão. A polícia encontra o carro de Otávio.

Segunda-feira, 03/12/2012 – capítulo 55
Zenon cai em um abismo

Felipe fica atônito com o suposto desespero de Carolina e Zenon foge dos policiais. Otávio ouve os gritos de seu motorista. Ronaldo vê Fábio discutindo com Juliana e defende a moça. Vânia sugere que Charlô seduza Otávio. Otávio desiste de libertar Nando para implicar com Roberta. Nando foge pela janela da biblioteca. Carolina convence Felipe de sua inocência.

Juliana pede para Nando sair com ela da mansão. Kiko espera Mohammed com os explosivos. Roberta se irrita ao ver Felipe na casa de Nieta. Zenon cai em um abismo. Ulisses invade o quarto de Carolina. Nando leva Juliana a um bar. Charlô pede a Olívia para entregar o cálice com o afrodisíaco para Otávio. Otávio admira o visual de Charlô.

Terça-feira, 04/12/2012 – capítulo 56
Charlô desmaia nos braços de Otávio

Charlô tenta seduzir Otávio. Roberta e Felipe discutem. Zenon consegue se salvar do abismo. Nieta tenta entrar no quarto de Carolina e Ulisses se apavora. Fábio é rude com Manoela. Olívia serve o cálice com o afrodisíaco. Otávio desconfia de Charlô. Kiko consegue invadir a mansão. Nando se diverte com Juliana. Carolina manipula Ulisses para ficar contra Zenon.

Analú fala para Olívia que Roberta gosta de Nando. Otávio entrega um dos cálices para Charlô e se surpreende com seu comportamento. Roberta vai à mansão atrás de Felipe e eles discutem. Otávio foge de Charlô. Kiko deixa os explosivos caírem e todos se assustam com o estouro. Charlô desmaia nos braços de Otávio. Zenon implora ajuda para Ulisses. Nando chega com Juliana e Felipe e Roberta se surpreendem.

Quarta-feira, 05/12/2012 – capítulo 57
Carolina decide mudar seu visual

Felipe exige uma explicação de Juliana. Carolina diz a Nieta que Felipe vai protegê-la na loja. Charlô fica tensa com as insinuações de Otávio. Carolina decide mudar seu visual no trabalho. Lucilene dorme na cama de Nando. Ulisses leva Zenon para casa. Nando afirma a Roberta que não teve nada com Juliana. Felipe repara no novo visual de Carolina. Fábio conta para Manoela que se apaixonou por outra mulher.

Charlô convoca as mulheres para uma reunião secreta. Veruska ouve Roberta falar com Dino sobre a reunião secreta e avisa a Otávio. Ulisses fala para Zenon sair de sua casa. Manoela afirma que descobrirá quem é a mulher por quem Fábio se apaixonou. Carolina entra na reunião secreta e liga um gravador, sem ser percebida.

Quinta-feira, 06/12/2012 – capítulo 58
Charlô decide cancelar a festa

Charlô explica para as mulheres sua ideia. Felipe sugere que Ulisses aceite colocar a culpa pelo sequestro de Carolina em Nando. Semíramis dispensa Nenê por causa de Zenon. Felipe se emociona com o pedido de Ulisses. Charlô manda Carolina organizar a vinda de Mirelle Darrieux.

Carolina entrega o gravador para Otávio e Felipe. Juliana conta para Vânia que saiu com Nando. Nando critica Ulisses por ficar contra Zenon. Otávio fala com Mirelle Darrieux. Analú briga com Juliana por causa de Nando. Charlô desconfia da atitude de Otávio e Felipe e decide cancelar a festa.

Sexta-feira, 07/12/2012 – capítulo 59
Frô decide ir para a festa

Ulisses não deixa Frô trabalhar na festa. Fábio se preocupa ao ver Manoela levemente embriagada. Nando não gosta de ver Ronaldo atrás de Juliana. Ulisses não deixa Zenon ir embora e Carolina fica furiosa. Frô decide ir para a festa. Vânia não aceita se encontrar com Felipe. Charlô se reúne com as mulheres e avisa que Otávio tem um plano contra elas.

Otávio convida Mirelle Darrieux para a festa. Charlô tenta armar para que Roberta fique com Nando. Felipe marca de se encontrar com Vânia na biblioteca. Otávio manda Baltazar impedir que as mulheres se reúnam durante a festa. Felipe entra na biblioteca e reage ao ver Roberta. Otávio anuncia a entrada de Mirelle Darrieux.

Sábado, 08/12/2012 – capítulo 60
Otávio beija Charlô

Charlô tenta disfarçar a raiva na frente de Mirelle. Roberta fala com Felipe pensando que ele é Nando. Charlô conta para Mirelle que está em guerra contra Otávio e ela fica furiosa com o empresário. Charlô, Mirelle e Otávio entram na biblioteca e veem Roberta e Felipe se beijando. Juliana diz a Ronaldo que não quer saber dele e Nando se anima.

Zenon e Ulisses voltam para casa embriagados. Otávio afirma a Charlô que existe uma traidora entre as mulheres. Kiko joga sua bomba na biblioteca e todos se assustam. Roberta e Felipe pensam no beijo que trocaram. Fábio e Manoela discutem ao chegar em casa. Otávio beija Charlô.

Segunda-feira, 10/12/2012 – capítulo 61
Roberta se declara para Nando

Charlô se arrepende de ter beijado Otávio. Roberta se surpreende com a sinceridade de Kiko. Juliana vê Nando e vai a seu encontro. Ulisses e Zenon repreendem a irmã ao chegar em casa. Carolina descobre que Charlô quer saber quem a traiu. Charlô e Otávio tentam não discutir na frente dos funcionários. Vânia afirma que Carolina é a informante de Otávio. Manoela procura Juliana. Felipe sonha com Roberta. Roberta decide desistir de Nando e Charlô desaprova.

Nando pensa em se aconselhar com Roberta para conquistar Juliana. Charlô afirma que se não descobrir a identidade da espiã não poderá confiar em mais ninguém. Vânia acusa Carolina de traição. Frô arma um escândalo na lanchonete e Ulisses se envergonha. Nieta leva Nenê para pedir emprego na fábrica de Roberta. Fábio exige conversar com Manoela. Felipe e Otávio temem uma vingança de Charlô. Charlô manda chamar Carolina. Roberta se declara para Nando.

Terça-feira, 11/12/2012 – capítulo 62
Juliana vê Vânia na casa de Felipe

Nando fica constrangido com Roberta. Manoela finge para Fábio que não quer mais saber quem é a mulher por quem ele se apaixonou. Charlô pede para conversar a sós com Carolina. Nenê pede para Roberta arrumar um bom emprego para ele na fábrica. Charlô não acredita na história de Carolina. Juliana fala para Vânia que a informante dos homens é uma namorada de seu pai. Otávio tem uma ideia para salvar o emprego de Carolina.

Nenê não gosta do cargo que Roberta lhe concede na loja. Zenon ouve Nando contar para Ulisses que Roberta está apaixonada por ele. Analú ameaça denunciar Kiko à polícia. Charlô vai à Positano falar com Roberta sobre Carolina. Nando decide contar a verdade para Roberta. Roberta garante a Charlô que sua sobrinha não é a informante de Otávio. Carolina é fria ao falar com Ulisses. Juliana vê Vânia na casa de Felipe.

Quarta-feira, 12/12/2012 – capítulo 63
Vânia e Felipe discutem

Juliana acredita que Vânia acusou Carolina para se proteger. Roberta procura sua sobrinha. Nando desiste de esperar por Roberta. Carolina conta para a tia que Vânia e Felipe são namorados. Vânia e Felipe discutem. Juliana não atende o telefonema de Vânia. Otávio tenta enganar Charlô. Carolina convence Roberta de que não é a informante de Otávio.

Manoela sai apressada de casa. Fábio reclama de Roberta ter escolhido Nando para a campanha da Positano. Nando discute com Kiko e Roberta se desespera. Zenon pede dinheiro para Ulisses. Frô foge de casa. Dino se preocupa com Roberta. Manoela vai a uma cartomante. Vânia procura Juliana. Charlô flagra Juliana e Vânia discutindo. Nando diz a Roberta que não pode ficar com ela.

Quinta-feira, 13/12/2012 – capítulo 64
Roberta destrata Felipe

Nando não consegue se explicar para Roberta. Juliana não conta para Charlô sobre Vânia. Otávio se incomoda ao saber que Felipe tem dúvidas sobre seus sentimentos por Vânia. Ulisses e Zenon procuram a irmã. Frô e Dalete chegam ao cabaré. Roberta vai com Nando para a mansão. Felipe tem uma ideia para ajudar Vânia e Carolina. Felipe implica com Roberta. Juliana confirma a Analú que Nando está apaixonado por Roberta.

Roberta insinua a Charlô que Vânia possa ser a informante de Otávio. Analú critica Nando. Roberta destrata Felipe. Frô começa seu show no cabaré, quando Ulisses e Zenon invadem o lugar para retirá-la. Kiko confirma a Nenê que Roberta está gostando de Nando. Carolina faz a cabeça de Juliana contra Vânia. Felipe entrega a Charlô o gravador com o registro da reunião, e ela exige que o filho explique por que está defendendo Vânia.

Sexta-feira, 14/12/2012 – capítulo 65
Charlô demite Carolina

Felipe tenta se explicar para Charlô. Carolina finge defender Vânia para Juliana. Roberta desabafa com Nenê sobre seus sentimentos por Nando. Felipe acredita que conseguiu convencer sua mãe. Charlô conta para Vânia e Juliana que Otávio e Felipe têm uma gravação de sua reunião. Carolina descobre que Felipe entregou o gravador para Charlô. Juliana defende Carolina.

Frô finge ter atentado contra a própria vida, e Ulisses e Zenon se desesperam. Roberta implora que Nenê não conte para Nieta que ela está envolvida com Nando. Felipe se surpreende com Carolina. Vânia chega ao apartamento de Felipe. Charlô toma uma decisão sobre sua loja. Nieta discute com Roberta. Frô conta seu plano de fuga para Lucilene. Manoela provoca Juliana. Charlô demite Carolina.

Sábado, 15/12/2012 – capítulo 66
Nieta quer separar Roberta de Nando

Carolina jura vingança contra Charlô. Juliana se enfurece com Manoela. Carolina implora que Felipe lhe devolva seu emprego. Roberta se desculpa com Nieta. Nenê agrada Nando, que se surpreende. Otávio discute com Felipe. Zenon vê Carolina saindo da loja e vai atrás dela. Juliana briga com Charlô por ter demitido Carolina. Otávio vê Juliana, Charlô e Vânia discutindo e comemora. Nieta insiste em falar mal de Nando e Roberta se enfurece. O amigo de Frô aparece para tentar enganar Ulisses. Nenê tenta convencer Nando a colocá-lo na direção da Positano.

Carolina tenta chantagear Vânia. Charlô incentiva Roberta a presentear Nando. Zenon discute com Carolina na frente de Vânia. Nando vê Juliana esperando Carolina e a leva para sua casa. Nieta pede para Nenê ajudá-la a separar Roberta de Nando. Otávio sugere que Felipe se aproxime de Roberta. Roberta chega à casa de Nando no momento em que o rapaz decide se declarar para Juliana.

Segunda-feira, 17/12/2012 – capítulo 67
Felipe encontra Roberta aos prantos

Nando não consegue se explicar para Roberta. Frô implora que Roberta lhe ajude. Nieta fala para Nenê que vai descobrir um jeito de acabar com o romance de sua irmã. Otávio tenta convencer Felipe a conquistar a dona da Positano. Juliana pede para Nieta avisar a Carolina para entrar em contato com ela. Nieta se espanta com a agressividade de Roberta. Frô volta para o trabalho. Zenon se surpreende com Vânia. Carolina liga para Juliana. Felipe aposta com Otávio que conquistará Roberta.

Charlô afirma a Roberta que vai ajudá-la a passar a noite com Nando. Analú convida Kiko para acampar. Nando diz a Ulisses que vai falar a verdade para Roberta. Nieta tem uma ideia para afastar Nando de Roberta. Juliana chama Carolina para ser sua secretária particular e Charlô fica contrariada. Otávio procura Vânia. Nando fala para Roberta que não pode ficar com ela. Felipe encontra Roberta aos prantos e fica arrasado.

Terça-feira, 18/12/2012 – capítulo 68
Vânia beija Zenon na frente de Felipe

Felipe ampara Roberta. Nando lamenta não ter contato toda a verdade para Roberta. Otávio fala para Vânia que Felipe foi atrás de Roberta. Analú briga com Kiko. Nieta explica seu plano para Nenê. Kiko sofre um acidente com a moto de Analú. Nieta convida todos na casa de Semíramis para um piquenique. Carolina diz a Lucilene que vai colocá-la de volta no emprego de secretária da diretoria.

Kiko chega em casa machucado e Roberta se preocupa. Charlô faz uma liquidação na loja e Otávio fica furioso. Juliana fica irritada com a intromissão de Manoela em uma conversa sua com Ronaldo. Otávio exige que Charlô acabe com as liquidações na loja. Vânia beija Zenon na frente de Felipe. Nieta e Nenê ficam aflitos ao descobrir que Nando não vai ao piquenique. Analú fala para Roberta que Nando gosta de Juliana.

Quarta-feira, 19/12/2012 – capítulo 69
Felipe flagra Fábio e Juliana juntos

Analú afirma a Roberta que Juliana tem um romance secreto com Nando. Nieta convence Nando a ir ao passeio. Carolina pensa em um jeito de não ir ao piquenique. Felipe ameaça brigar com Zenon. Charlô ouve Otávio falar para Felipe que sabotará a loja. Manoela se surpreende com o jeito como Juliana fala com ela. Carolina pede para Dalete ligar para seu celular.

Charlô se revela para Otávio, que fica inconsolável por ela ter escutado sua conversa com Felipe. Roberta decide falar com Nando. Vânia se desculpa com Zenon. Analú conta a Felipe que vai posar para uma campanha de lingerie. Juliana é obrigada a falar com Fábio. Carolina inventa uma desculpa para não ir ao piquenique. Frô chama Ronaldo para ir ao passeio, e Nando e Ulisses não gostam. Felipe flagra Fábio e Juliana juntos.

Quinta-feira, 20/12/2012 – capítulo 70
Charlô flagra Otávio e Felipe discutindo

Juliana tenta despistar Felipe, mas ele desconfia. Carolina avisa a Roberta que Nando não está em casa e vai com ela até a Charlo’s. Vânia finge acreditar na simpatia de Zenon. Frô se insinua para Ronaldo, e Ulisses se irrita. Lucilene rejeita Nenê. Charlô dá um ultimato em Vânia. Carolina confirma que Juliana tem um romance secreto e Roberta fica nervosa. Felipe se enfurece ao descobrir que foi Otávio quem contou para Vânia que ele estava com Roberta. Nieta acerta com Nenê os detalhes de seu plano. Roberta pede para Carolina encontrar Vânia.

Analú fala para Kiko que o romance secreto de Juliana só pode ser com Nando. Charlô comenta que desconfia que Juliana e Vânia escondam algo. Manoela pede para Carolina ajudá-la a descobrir quem é a amante de Fábio. Nando e Ronaldo elogiam Lucilene para Ulisses. Roberta ouve Otávio falando mal de sua relação com Nando. Dino desconfia do jeito como Nieta trata Nando. Nenê explica o plano para Marivalda. Charlô flagra Otávio e Felipe discutindo e desconfia quando Vânia aparece no escritório.

Sexta-feira, 21/12/2012 – capítulo 71
Fábio fotografa Analú

Otávio omite o namoro de Felipe e Vânia para Charlô. Carolina fica animada com o telefonema de Juliana. Juliana se despede de Fábio. Manoela fala mal do marido para Ciça. Nenê chega com Marivalda e Semíramis fica enciumada. Felipe se irrita com Charlô e Otávio e vai embora da loja. Carolina descobre tudo sobre Juliana. Nenê mostra Nando para Marivalda. Lucilene conversa com Ulisses sobre Carolina.

Marivalda finge se afogar, e Nieta manda Nando salvá-la. Charlô e Otávio invadem o apartamento de Felipe. Veruska fala para Roberta que Nando é cúmplice de Otávio na sabotagem à Positano. Fábio fotografa Analú. Nando se preocupa com Roberta. Juliana flagra Carolina com seu vestido e fica irritada. Veruska avisa a Otávio que colocou Roberta contra Nando. Charlô encontra Vânia na casa de Felipe.

Sábado, 22/12/2012 – capítulo 72
Roberta expulsa Nando da Positano

Vânia e Felipe tentam disfarçar sua relação para Charlô. Carolina humilha Zenon. Kiko é solidário ao sofrimento de Roberta. Otávio aconselha Nando a se afastar de Roberta, para Felipe se aproximar dela. Charlô questiona Juliana sobre um possível caso entre Vânia e Felipe. Nando descobre o plano de Nieta e corre para tentar falar com Roberta. Otávio convence Felipe a se encontrar com Roberta.

Dino repreende Nieta pelo plano contra sua cunhada. Roberta expulsa Nando da Positano. Felipe chama Juliana para o escritório de Roberta. Vânia nega para Charlô que tenha um caso com Felipe. Roberta não acredita no que Juliana conta sobre ela e Nando. Nando invade a casa de Nieta. Charlô tem uma ideia para descobrir o que Vânia, Felipe e Otávio estão escondendo.

Segunda-feira, 24/12/2012 – capítulo 73
Ciça vê Fábio e Juliana juntos

Carolina leva Lucilene para voltar a trabalhar como secretária da diretoria. Nieta, Dino e Nenê ficam penalizados com o sofrimento de Nando. Juliana se sente culpada por enganar Felipe. Carolina pensa em sua vingança contra Vânia. Juliana conta para Roberta sobre seu caso com Fábio. Charlô manda Olívia fazer um trabalho para ela e Baltazar desconfia. Manoela tenta provocar Fábio. Charlô arma com Olivia para surpreender Felipe e Vânia juntos, mas Otávio descobre o plano e pensa em como acabar com o flagrante.

Kiko exige que Roberta fique longe de Nando. Carolina pensa em como se divertir na festa de sua mãe. Juliana se enfurece com os comentários de Manoela. Ciça vê Fábio e Juliana juntos. Carolina observa Zenon colocar sua jaqueta sobre a de Ulisses. Baltazar retira os cartões que Charlô colocou nos presentes de Vânia e Felipe, mas Analú os coloca em outros pacotes. Charlô distribui os presentes e aguarda a reação de Felipe e Vânia. Baltazar avisa a Otávio que seu plano não deu certo. Charlô flagra um casal na estufa.

Terça-feira, 25/12/2012 – capítulo 74
Zenon prende Carolina no elevador

Charlô se surpreende ao ver Nando e Roberta na estufa e supõe que Otávio tenha estragado seus planos. Nando tenta falar com Roberta, mas Kiko interrompe a conversa. Ciça é agressiva ao falar para Juliana que não aceitará a namorada de Fábio. Carolina coloca todo o dinheiro de Ulisses na jaqueta de Zenon. Roberta agradece Charlô por tê-la ajudado com Nando.

Charlô acusa Otávio de ter trocado os cartões dos presentes de Felipe e Vânia. Zenon implica com Carolina. Felipe finge passar mal para sua mãe não vê-lo com Vânia. Ulisses descobre que seu dinheiro sumiu. Felipe conta para Vânia o plano de Charlô para flagrar os dois juntos. Zenon prende Carolina no elevador. Kiko decide fugir de casa. Charlô descobre que Nando é apaixonado por Juliana.

Quarta-feira, 26/12/2012 – capítulo 75
Felipe encontra Vânia na cabine de som

Charlô repreende Nando por não ter falado a verdade para Roberta. Carolina enfrenta Zenon. Juliana lamenta estar envolvida com Fábio. Kiko volta para casa. Fábio fotografa Analú. Carolina sugere que Vânia substitua a pessoa que anuncia as ofertas da loja. Zenon reclama de Carolina para Frô. Vânia inicia os anúncios na loja e Carolina aprende a manipular o controle da sala de som. Semíramis fica constrangida na presença de Nenê. Veruska tenta fala mal de Nando para Roberta.

Otávio reclama das ofertas anunciadas na loja. Carolina manda uma mensagem para Felipe do celular de Vânia. Nieta e Nenê tentam convencer Dino a não levá-los para falar com Roberta. Manoela vai atrás de Fábio na loja. Felipe encontra Vânia na cabine de som e Carolina liga o microfone da mesa do operador. Todas as pessoas presentes na loja ouvem Felipe e Vânia namorando. Charlô fica furiosa e Carolina comemora.

Quinta-feira, 27/12/2012 – capítulo 76
Charlô decide demitir Vânia

Charlô invade a cabine de som e surpreende Felipe e Vânia. Todos os funcionários e clientes comentam o escândalo na loja. Zenon vê a satisfação de Carolina e vai atrás dela. Juliana marca um encontro com Fábio. Felipe pede para Charlô não brigar com Vânia. Carolina manda expulsar Zenon da loja. Vânia não consegue convencer Charlô de que não a traiu. Zenon provoca Carolina. Nenê e Nieta contam para Roberta o que armaram contra Nando, e ela acha graça.

Zenon promete se vingar de Carolina. Vânia sai da loja envergonhada. Otávio tenta animar Felipe. Juliana fala para Fábio que ficará sem vê-lo por um tempo. Nando sai apressado de casa para se encontrar com Juliana. Fábio se enfurece com Manoela. Nando e Juliana chegam ao sítio em Itapecerica. Charlô decide demitir Vânia. Zenon conta para Vânia e Felipe que Carolina armou o flagrante dos dois.

Sexta-feira, 28/12/2012 – capítulo 77
Nando vê Juliana e Fábio juntos

Felipe não acredita em Zenon. Fábio explica para Ciça que não deixará de ser seu pai quando se separar de Manoela. Nenê arruma uma luta para Ulisses e Montanha se preocupa. Nando fala para Juliana que terá que passar a noite no sítio por causa do carro. Analú mostra a Carolina o trabalho que Juliana deixou para ela. Olivia ajuda Charlô a se acalmar. Analú insiste para que Carolina durma no quarto de hóspedes.

Vânia constata que não tem como provar que foi Carolina quem mandou o recado pelo seu celular para Felipe. Semíramis e Frô se preocupam com a luta de Ulisses. Felipe desiste de falar com Charlô. Fábio procura Juliana. Nando e Juliana conversam. Roberta pensa em Nando. Fábio chega ao sítio e Nando se irrita. Manoela tenta descobrir a mulher por quem Fábio se apaixonou. Nando vê Juliana e Fábio juntos.

Sábado, 29/12/2012 – capítulo 78
Felipe pede Vânia em casamento

Fábio e Juliana combinam de conversar com Felipe antes de anunciar que estão juntos. Ulisses se preocupa com Nando. Roberta pede para Nieta chamar Nando para falar com ela. Carolina vê Juliana chegar no carro de Fábio. Roberta se preocupa com Nando. Otávio teme que algo tenha acontecido com seu motorista. Zenon ameaça Carolina. Juliana pensa em Fábio. Fábio tenta conversar com Ciça, mas se preocupa com a revolta da filha. Charlô pensa em contratar Isadora para o lugar de Vânia. Juliana procura notícias de Nando.

Zenon leva Carolina à casa de Vânia, mas a vilã se finge de vítima. Roberta garante a Veruska que Nando não é aliado de Otávio. Otávio pede para Carolina descobrir quem Charlô convocou para ficar no lugar de Vânia. Vânia recebe sua carta de demissão. Otávio tenta convencer Felipe a se aproximar de Isadora. Nando volta para casa e encontra Roberta à sua procura. Felipe pede Vânia em casamento.

Segunda-feira, 31/12/2012 – capítulo 79
Nando decide ficar com Roberta

Nando inventa uma desculpa para explicar seu sumiço a Roberta. Otávio acerta com Ronaldo o plano para conquistar Isadora. Felipe não se conforma de Vânia ter recusado seu pedido de casamento. Charlô estranha que Nando tenha aceitado jantar com Roberta. Ronaldo fica espantado com o jeito de Isadora. Isadora tem a bagagem extraviada. Nando decide ir embora de São Paulo.

Fábio tenta contar para Felipe sobre ele e Juliana. Nando se despede de Ulisses e Semíramis. Ronaldo e Isadora são assaltados no estacionamento do aeroporto. Ulisses entrega as chaves do carro de Otávio para Juliana. Fábio vai se encontrar com Juliana e Manoela o segue. Nando decide ficar com Roberta e Charlô ouve a conversa dos dois.

Terça-feira, 01/01/2013 – capítulo 80
Nando e Roberta têm sua primeira noite

Nando e Roberta têm sua primeira noite de amor. Os assaltantes param o carro em um matagal e mandam Isadora e Ronaldo tirarem suas roupas. Charlô discute com Otávio e decide chamar um detetive particular. Manoela não consegue identificar a mulher que está com Fábio e decide segui-la. Juliana chega à casa de Carolina.

Manoela acredita que Carolina é a amante de Fábio. Isadora e Ronaldo são detidos. Manoela invade a casa de Carolina e Juliana se esconde no quintal. Montanha pede para Lucilene convencer Ulisses a desistir de lutar. Nieta vê Roberta e Nando se beijando e arma um escândalo. Nenê flagra Veruska com Otávio.

Quarta-feira, 02/01/2013 – capítulo 81
Felipe e Roberta ficam presos

Veruska fica aliviada ao perceber que Nenê não conhece Otávio. Roberta enfrenta Nieta. Nando discute com Zenon por causa de Roberta. Juliana implora para Charlô ajudá-la a resolver seu problema com Fábio. Felipe faz um escândalo ao ver que o catálogo da Positano tem Nando como modelo. Carolina enfrenta Manoela.

Otávio orienta Veruska a convencer Roberta a renegociar o contrato com Charlô. Lucilene avisa que Isadora foi presa. Lucilene implora que Carolina peça para Ulisses desistir de lutar. Isadora chega à Charlô’s e se enfurece com Otávio. Charlô acusa Nando de querer enganar Roberta. Felipe e Roberta ficam presos no frigorífico.

Quinta-feira, 03/01/2013 – capítulo 82
Kiko pede para morar com Nieta

Felipe e Roberta gritam por socorro. Otávio enfrenta Isadora, mas se assusta com seu comportamento. Nando explica a Charlô por que se aproximou de Roberta. Vânia revela para Juliana que Carolina armou seu flagrante com Felipe. Nando descobre que Roberta está presa e vai para a Charlô’s. Nando e Vânia surpreendem Roberta e Felipe ao entrarem no frigorífico. Isadora expulsa Otávio da sala de Charlô.

Otávio conta seu plano contra Roberta e Felipe não gosta da ideia. Nando sente ciúmes de Roberta. Felipe confidencia a Fábio que sente atração por Roberta. Kiko e Analú veem Nando e Roberta se beijando. Kiko pede para morar com Nieta. Nando fica fascinado ao falar com Juliana. Manoela vê o que Carolina escreveu em um dos provadores sobre Fábio e Juliana.

Sexta-feira, 04/01/2013 – capítulo 83
Otávio vê Nenê na Charlô’s

Carolina comemora o desespero de Manoela. Fábio aconselha Felipe a mudar seu jeito para conquistar Roberta. Juliana pede para Nando não contar que a viu com Fábio. Roberta descobre que seu filho fugiu de casa novamente. Dino avisa a Roberta que Kiko está em sua casa e Nieta pede dinheiro para a irmã. Manoela vê o convite para o desfile na Charlô’s e disfarça sua raiva contra Fábio.

Isadora demonstra seu romantismo para Charlô e deixa a empresária confusa. Fábio conta para Juliana que Manoela descobriu tudo sobre eles. Felipe afirma a Fábio que não o perdoará caso esteja envolvido com Juliana. Nando vai à casa de Nieta para levar Kiko de volta para Roberta. Otávio vê Nenê na Charlô’s e se apavora. Felipe pergunta a Juliana se ela é a amante de Fábio.

Sábado, 05/01/2013 – capítulo 84
Carro de Manoela cai de um penhasco

Juliana tenta fugir do questionamento de Felipe. Kiko finge aceitar o namoro de Roberta e Nando. Manoela chega à loja embriagada e se dirige ao terraço. Manoela anuncia o caso de Juliana e Fábio ao final do desfile. Felipe ataca Fábio. Kiko conta para Analú sua ideia para separar Nando e Roberta. Nando consola Juliana.

Fábio persegue o carro de Manoela, que está com Ciça. Ronaldo vê Isadora se arrumando na sala de Juliana. Otávio consola Felipe. Nenê comenta com Roberta que o namorado de Veruska trabalha na Charlô’s. Juliana pede perdão a Felipe. O carro de Manoela despenca de um penhasco e Fábio se desespera.

Segunda-feira, 07/01/2013 – capítulo 85
Fábio tenta salvar a vida de Ciça

Fábio tenta salvar a vida de Ciça. Felipe não acredita que Fábio goste de Juliana. Veruska consegue enganar Roberta. Charlô manda Nando ficar com Roberta. Manoela e Ciça são levadas para o hospital. Juliana passa mal ao saber do acidente. A vida de Manoela corre risco, e Fábio se preocupa. Juliana pensa em ir para o hospital encontrar Fábio. Carolina tenta disfarçar a satisfação com o acidente de Manoela. Charlô pergunta a Fábio como Manoela descobriu sobre seu caso com Juliana.

Felipe proíbe Juliana de ir até o hospital. Carolina se faz de vítima para Nieta. Fábio vela o sono de Ciça e recebe a notícia de que Manoela está fora de perigo. Carolina esnoba Frô. Otávio se preocupa com a demora de Roberta em falar com Charlô. Roberta convida Nando para um jantar de negócios. Ulisses reclama da desconfiança de Montanha. Felipe procura Fábio. Charlô acusa Carolina de ter contado sobre o romance de Fábio para Manoela.

Terça-feira, 08/01/2013 – capítulo 86
Juliana termina romance com Fábio

Carolina se defende das acusações de Charlô e deixa a empresária mais intrigada. Felipe discute com Fábio, e Ciça ouve a briga. Juliana conversa com Analu. Roberta convence Nando a ir ao jantar com ela. Analú incentiva Juliana a visitar Ciça. Roberta explica como Nando deve se portar no jantar. Felipe expulsa Vânia de sua casa. Carolina destrata Frô e Zenon. Ciça se desespera quando Juliana entra em seu quarto no hospital.

Charlô e Otávio se preocupam com Felipe. Nieta e Lucilene acreditam que o homem descrito por Nenê seja Otávio. Juliana suspeita que Nando tenha contado seu caso com Fábio para Manoela. Veruska se encontra com Otávio. Charlô concorda em alterar o contrato com a Positano. Roberta se preocupa com o nervosismo de Nando durante o jantar. Nenê confirma que Otávio é o homem que estava com Veruska. Juliana termina seu romance com Fábio.

Quarta-feira, 09/01/2013 – capítulo 87
Manoela pede para ser internada

Fábio não aceita a decisão de Juliana, e os dois discutem. Felipe dá razão a Vânia e se entristece. Lucilene tenta expulsar Nenê da diretoria. Otávio se recusa a cancelar o contrato com a Positano e discute com Charlô. Lucilene fica surpresa com o comportamento de Carolina. Nando conversa animado com Adelino, e Roberta se encanta.

Charlô consola Juliana. Manoela pede para ser internada e implora que Fábio a ajude. Analú concorda com as suspeitas de Juliana sobre Nando. Vânia se recusa a acreditar que Nando tenha delatado Juliana. Carla fala mal de Roberta. Nenê invade a mansão de Otávio.

Quinta-feira, 10/01/2013 – capítulo 88
Lucilene se declara para Ulisses

Nenê ameaça Otávio. Carolina destrata Zenon. Nando se sente humilhado por Kiko. Lucilene se declara para Ulisses, e os dois se beijam. Carolina pensa em procurar Felipe. Otávio obriga Veruska a se insinuar para Nenê. Kiko ouve Charlô falar sobre sua aposta com Otávio. Carolina aparece no lago onde Felipe está. Juliana e Vânia se preocupam com Felipe.

Manoela se despede de Fábio e Ciça. Carolina mente para conquistar a solidariedade de Felipe. Zenon pensa em chantagear Carolina. Felipe avisa que conversará com Juliana. Otávio escolhe o pior cavalo da cocheira. Kiko coloca a pílula que fez na boca do cavalo de Otávio. Roberta fica encantada ao ver Felipe chorando. Todos se surpreendem com a rapidez do cavalo de Otávio.

Sexta-feira, 11/01/2013 – capítulo 89
Nando se declara para Juliana

Charlô não se conforma de ter perdido a corrida para Otávio. Analú ameaça contar para a avó sobre a armação de Kiko. Roberta aconselha Felipe a conversar com Juliana. Nando vai ao sítio levar mantimentos para Juliana. Isadora recebe suas malas de volta e é rude com Ulisses. Analú conta que Kiko dopou o cavalo de Otávio. Juliana acusa Nando de ter revelado seu caso com Fábio para Manoela. Otávio se vangloria por ter conseguido enganar Charlô. Nando se declara para Juliana e a beija.

Charlô convence Roberta a conversar com Nando. Ronaldo tenta ser gentil com Isadora. Ulisses fala para Lucilene que não quer ficar com ela, e Frô a consola. Otávio combina seu plano com o falso empresário que enganará Roberta. Veruska fica constrangida quando Nenê percebe que sua mudança de comportamento foi orientada por Otávio. Carolina ouve Frô falar que Lucilene e Ulisses se beijaram. Zenon surpreende Carolina. Roberta conversa com Nando. Felipe e Juliana fazem as pazes.

Sábado, 12/01/2013 – capítulo 90
Dino flagra Nenê beijando Veruska

Juliana pede para Felipe ouvir o que ela tem a dizer sobre Fábio. Otávio e Giocondo acertam os detalhes do plano contra Roberta. Dino flagra Nenê beijando Veruska, e acaba descobrindo que a secretária esconde um segredo. Nieta provoca Roberta. Giocondo teme ser reconhecido por Felipe. Juliana pensa em Nando. Zenon ameaça Carolina. Charlô comemora a harmonia entre Felipe e Juliana. Felipe resolve presentear Roberta.

Carolina afirma para Nieta que ficará no lugar de Juliana. Montanha insiste para Ulisses desistir de lutar. Roberta se anima com a possibilidade de exportar as roupas da Positano. Felipe se desculpa com Lucilene. Juliana desconversa quando Vânia pergunta se ela gostou de beijar Nando. Felipe interrompe uma reunião de Roberta e Giocondo e reconhece o impostor.

Segunda-feira, 14/01/2013 – capítulo 91
Nando pede demissão

Felipe revela para Roberta que Giocondo é amigo de Otávio. Carolina ouve as suspeitas de Charlô contra ela. Felipe tenta entregar a caixa de bombom para Roberta, que reage furiosa. A empresária pede para Dino verificar o contrato da empresa de Giocondo. Roberta se preocupa com a cláusula de exclusividade exigida no contrato da empresa de Giocondo. Carolina fala mal de Nando para Juliana.

Juliana destrata Nando. Ulisses coloca laxante na comida de Semíramis e Frô. Nieta fala para Dino que Nando estava traindo Roberta com Lucilene. Otávio diz o que Felipe deve fazer para conquistar Roberta. Nando pede demissão. Ulisses ouve Zenon e Carolina falando mal dele. Giocondo insiste para que Roberta assine seu contrato.

Terça-feira, 15/01/2013 – capítulo 92
Felipe beija Roberta na frente de todos

Roberta decide não assinar o contrato com Giocondo. Zenon afirma a Carolina que anunciará o namoro dos dois após a luta de Ulisses. Charlô pede para Nando permanecer no emprego. Juliana lembra do beijo que deu em Nando. Isadora avisa a Lucilene que Ulisses foi demitido. Ulisses obriga Carolina a ir com ele até o local de sua luta.

Veruska e Otávio armam para que Nieta convença Dino a ajudá-los. Todos enaltecem o rival de Ulisses no local da luta. Vânia afirma que Juliana está apaixonada por Nando. Roberta recepciona Charlô e amigas em sua casa. Felipe invade o apartamento de Roberta e a beija na frente de todos.

Quarta-feira, 16/01/2013 – capítulo 93
Ulisses vence a luta por nocaute

Nando se enfurece com Felipe. Vânia pede para Juliana fazer alguma coisa para reverter a demissão de Nando. Zenon não gosta de ouvir Carolina falar mal de seu irmão. Nando e Roberta chegam para ver a luta de Ulisses. Frô se insinua para Ronaldo. Charlô repreende Felipe pela invasão à casa de Roberta.

Nenê e Montanha se preocupam com o estado de Ulisses. Ulisses começa a reagir na luta depois de ver Zenon. Felipe tenta encontrar uma ex-namorada para sair. Juliana vai atrás de Nando e vê Otávio sair da casa de Nieta. Ulisses vence a luta por nocaute.

Quinta-feira, 17/01/2013 – capítulo 94
Zenon engana Carolina

Todos vibram com a vitória de Ulisses e Carolina fica furiosa. Ulisses agride Zenon. Nando chega com Roberta para a comemoração de Ulisses e todos ficam constrangidos. Vânia leva Felipe para casa. Nando levanta um brinde para Ulisses, que se emociona. Zenon engana Carolina. Frô vai embora com Ronaldo. Olívia tem uma ideia para descobrir o mistério de Otávio.

Juliana fica perturbada ao ver Nando com Roberta. Vânia se recusa a ficar com Felipe. Ulisses pede para Lucilene passar a noite com ele. Charlô e Olívia observam as câmeras e microfones que serão colocados no quarto de Otávio. Giocondo fala para Dino que Nando é um agente de Otávio. Juliana pede desculpas para Nando.

Sexta-feira, 18/01/2013 – capítulo 95
Frô se esconde de Ronaldo

Nando aceita as desculpa de Juliana. Charlô comenta com Otávio que lembrou do baile em que dançaram juntos no passado. Giocondo deixa Dino em dúvida com suas insinuações sobre Nando. Frô se esconde de Ronaldo. Carolina ouve Otávio dizer para Felipe que Juliana tem um envolvimento com Nando. Vânia pede para Juliana ajudá-la a voltar a trabalhar na loja.

Otávio engana Nando para que ele siga seu plano. Felipe pergunta a Juliana o que existe entre ela e Nando. Nieta arruma um jeito de falar para Dino o que combinou com Otávio. Kiko pede para Nenê contratar alguns capangas para sequestrar Nando. Dino pergunta a Nando se foi Otávio quem mandou ele convencer Roberta a não fechar negócio com Giocondo.

Sábado, 19/01/2013 – capítulo 96
Charlô ouve Carolina ameaçando Nando

Roberta repreende Dino. Nando confirma à namorada que foi Otávio quem mandou ele falar sobre a fábrica. Charlô não gosta de saber que Ulisses foi demitido por Isadora. Lucilene apoia Ulisses. Nando conversa com Roberta sobre o contrato de exportação da Positano. Nieta sugere que Dino forje as contas da Positano para obrigar Roberta a assinar contrato com Giocondo.

Charlô se surpreende por Vânia querer trabalhar como vendedora da loja. Charlô ouve Carolina ameaçando Nando. Charlô questiona Nando sobre Carolina. Zenon se encanta com Charlô. Roberta fica surpresa com o balanço que Dino lhe mostra. Fábio procura Felipe.

Segunda-feira, 21/01/2013 – capítulo 97
Olívia ouve Otávio falar com Giocondo

Felipe se recusa a conversar com Fábio. Dino se sente culpado ao ver o desespero de Roberta. Zenon repreende Nando por levar Charlô a sua casa. Juliana fala para Vânia que ainda gosta de Fábio. Ulisses fica emocionado com o pedido de Charlô para patrociná-lo. Vânia afirma que Juliana está interessada em Nando. Otávio comemora o sucesso de seu plano. Roberta informa a Charlô que precisa assinar o contrato com a empresa de Giocondo.

Felipe implora que a mãe readmita Vânia. Olívia esconde o ponto eletrônico de Otávio. Ronaldo segue Isadora. Zenon diz a Carolina que pode ajudá-la a resolver seu problema com Charlô. Juliana protege Nando de Felipe. Roberta avisa a Veruska que vai assinar o contrato com Giocondo em um restaurante. Olívia ouve Otávio falar com Giocondo sobre o seu plano contra Roberta.

Terça-feira, 22/01/2013 – capítulo 98
Nando liberta Charlô da biblioteca

Olívia anota o endereço do restaurante onde Giocondo se encontrará com Roberta e tenta informar a Charlô. Felipe não se conforma de ver Juliana pedir desculpas para Nando. Carolina teme que Zenon se envolva com Charlô. Dino se arrepende de ter falsificado o balanço da Positano. Veruska avisa a Otávio que Olívia descobriu seu plano. Charlô não consegue sair da mansão.

Fábio tenta acalmar Ciça. Olívia consegue fugir da mansão. Frô diz a Nando que Juliana pode estar interessada nele. Roberta chega ao restaurante. Nando liberta Charlô da biblioteca, e os dois tentam ajudar Roberta. Ronaldo chega à casa de Isadora. Nando, Charlô, Olívia e Otávio chegam ao restaurante no momento em que Roberta está prestes a assinar o contrato com Giocondo.

Quarta-feira, 23/01/2013 – capítulo 99
Nando afirma que não terminará com Roberta

Charlô, Nando e Olívia conseguem impedir Roberta de assinar o contrato. Isadora manda Ronaldo embora de sua casa. Nieta consegue despistar Dino sobre a origem do dinheiro que ganhou. Felipe tem uma ideia para acabar com as brigas entre Charlô e Otávio. Ulisses enfrenta Carolina. Juliana vê as fotos de Nando e reconhece que está interessada nele. Nenê ameaça Veruska. Charlô avisa a Roberta que Dino pode ter falsificado o balanço da Positano. Nando desiste de trabalhar com Otávio. Felipe marca de se encontrar com um tabelião na mansão.

Zenon pede para Carolina ajudá-lo a conquistar Charlô. Juliana fala para Vânia que não vai atrapalhar o romance de Nando e Roberta. Nando afirma a Ulisses que não terminará com Roberta para ficar com Juliana. Dino se preocupa ao saber da auditoria que Charlô pediu sobre o balanço da Positano. Lucilene briga com Carolina. Analú encontra a ilha em que ficou com Nando e Kiko, e alerta que o sequestro já pode ser executado. Felipe dá um ultimato em Charlô e Otávio.

Quinta-feira, 24/01/2013 – capítulo 100
Juliana decide falar com Nando

Charlô e Otávio decidem aceitar as exigências de Felipe. Frô mostra a foto da briga entre Carolina e Lucilene para todos os funcionários da loja. Vânia incentiva Juliana a investir em Nando. Charlô não aceita desistir da aposta, e Felipe decide cumprir sua promessa. Semíramis se preocupa por Lucilene morar com eles. Dino fala para Nieta que Otávio enganou todo mundo para prejudicar Roberta. Kiko acerta com Nenê o sequestro de Nando.

Nieta tira satisfações com Otávio. Vânia aconselha Juliana a se declarar para Nando. Charlô encontra Nieta falando com Otávio e fica intrigada. Felipe analisa o balanço da Positano. Otávio sofre com a falta de Nando e Felipe. Juliana decide falar com Nando. Ronaldo se surpreende com Isadora. Nando fica perturbado com a presença de Juliana. Felipe entrega o balanço da Positano para Roberta e afirma que ela está sendo roubada.

Sexta-feira, 25/01/2013 – capítulo 101
Juliana tenta seduzir Nando

Felipe garante a Roberta que ela está sendo enganada por seu contador. Nieta não deixa Dino confessar o que fez para Roberta. Juliana tenta seduzir Nando. Kiko mente para Analú e afirma que os capangas não machucarão Nando. Roberta rejeita Felipe. Isadora finge não conhecer Ronaldo e o deixa confuso. Nando foge de Juliana. Carolina se enfurece ao saber que Nieta discutiu com Otávio e Charlô na loja e resolve ir até a mansão. Felipe sonha com Roberta. Roberta procura Dino.

Nando e Juliana pensam um no outro. Nieta acusa Nando de ter convencido Roberta a ficar contra Dino. Semíramis ouve um dos capangas falando com o comparsa, antes de sequestrar Nando. Charlô tenta convencer Otávio a procurar Felipe. Vânia diz que ajudará Juliana a seduzir Nando. Roberta flagra Kiko e Nenê falando sobre o sequestro de Nando. Carolina questiona se Nieta aceitou suborno de Otávio.

Sábado, 26/01/2013 – capítulo 102
Roberta pede Nando em casamento

Nieta confessa que aceitou o suborno de Otávio e deixa Dino e Carolina indignados. Roberta se enfurece com Kiko e expulsa Nenê de sua casa. Carolina e Dino deixam Nieta sozinha. Otávio pede para Felipe voltar para a loja. Nando suspeita de que Felipe tenha encomendado seu sequestro. Felipe pensa em uma forma de seduzir Roberta.

Charlô fica intrigada ao ver Isadora com Ronaldo. Juliana decide seguir o conselho de Vânia. Fábio leva Ciça para visitar Manoela. Carolina humilha Nieta. Juliana não tem coragem de se declarar para Nando. Charlô comparece ao treino de Ulisses e Zenon se anima. Roberta pede Nando em casamento.

Segunda-feira, 28/01/2013 – capítulo 103
Dino decide se separar de Nieta

Otávio vai à casa de Vânia. Carolina pede para Juliana deixar que ela more na mansão. Charlô fica animada com o treino de Ulisses, e Zenon se aproxima. Felipe dispensa Fritz e sua equipe. Roberta cobra uma resposta de Nando sobre seu pedido de casamento. Otávio convence Vânia a sair com ele. Nando leva Roberta para a piscina, e Kiko fica furioso. Felipe encontra sua ex-namorada Natália em um bar e vai para casa com ela. Dino destrata Nieta.

Charlô convida Zenon para sair. Felipe sonha com Roberta, mesmo estando com Natália. Kiko constrange Roberta e Nando na frente de seus amigos. Charlô, Zenon, Otávio e Vânia vão para o mesmo clube de dança. Roberta avisa a Kiko que pediu Nando em casamento. Dino decide se separar de Nieta. Juliana resolve falar com Nando. Charlô e Otávio se encontram com seus respectivos parceiros e se enfrentam.

Terça-feira, 29/01/2013 – capítulo 104
Charlô flagra Nando e Juliana

Charlô gosta de ver Otávio com ciúmes por causa de Zenon. Nieta se desespera com a saída de Dino de sua casa. Nando insiste que Juliana explique por que foi procurá-lo. Nando se arrepende de investir em Juliana. Roberta se irrita com Kiko e afirma que ele será responsabilizado pelos prejuízos que causou. Natália tenta consolar Felipe. Otávio desafia Charlô. Nando e Lucilene tentam descobrir o que houve na casa de Nieta.

Juliana fica penalizada com o estado de Carolina. Nando afirma a Ulisses que resolverá seu problema com Juliana. Roberta fica perplexa ao descobrir que o sequestro de Nando foi planejado por Analú. Nando não deixa Juliana ir embora. Kiko beija Analú. Otávio se irrita com a afirmação de Vânia de que ele está com ciúmes de Charlô. Charlô flagra Nando e Juliana juntos.

Quarta-feira, 30/01/2013 – capítulo 105
Olívia ouve Otávio contratar detetive

Juliana e Nando se explicam para Charlô. Dino pede para falar com Roberta. Nieta se lamenta com Carolina. Otávio reclama de Charlô ter saído com Zenon. Felipe leva Natália ao zoológico. Frô implica com Nieta. Nando pede ajuda a Ulisses sobre seu dilema entre Roberta e Juliana. Dino pede demissão. Juliana diz a Vânia que está cada vez mais interessada em Nando.

Frô pensa em ser modelo. Felipe começa a ter fantasias no zoológico. Olívia ouve Otávio contratar um detetive para investigar Zenon e conta para Charlô. Nieta faz um bolo e decide levá-lo para o marido. Roberta pede para Dino desistir de sua demissão. Felipe discute com o guarda do zoológico. Charlô procura Zenon, e Carolina se irrita. Nando presencia o encontro entre Fábio e Juliana.

Quinta-feira, 31/01/2013 – capítulo 106
Nando aceita se casar com Roberta

Juliana se afasta de Fábio. Ulisses provoca Carolina. Nieta faz um escândalo na Positano com Roberta e Dino. Otávio se irrita ao saber que Charlô procurou Zenon. Felipe e Natália caem no fosso do urso. Zenon se surpreende com a proposta de Charlô. Fábio fala para Nando que ele e Juliana se amam. Juliana pensa em esclarecer para Nando por que fugiu de Fábio. Zenon tenta envolver Charlô.

Nando fala para Vânia que teme perder Juliana e Roberta. Carolina cobra um novo cargo para Isadora. Lucilene sente ciúmes de Ulisses. Roberta demite Nenê e ele chantageia Veruska. Otávio e Charlô são chamados à delegacia para libertar Felipe. Juliana pensa em convidar Nando para sair. Ciça percebe a tristeza de Fábio por causa de Juliana. Felipe finge não conhecer Otávio e Charlô. Nando aceita se casar com Roberta.

Sexta-feira, 01/02/2013 – capítulo 107
Carolina disfarça o ciúme de Zenon

Roberta e Nando ignoram a presença de Juliana. Felipe diz que não vai sair da delegacia com Otávio e Charlô. Nenê exige que Veruska consiga um cargo na diretoria das lojas Charlo’s. Nando afirma a Dino que esquecerá Juliana. Juliana sofre por causa de Nando. Felipe fica com raiva por sonhar com Roberta. Roberta pede para Fábio adiantar o pagamento de Nando. Nieta pede a Dino que volte para casa. Otávio fala para Veruska que não aceitará as exigências de Nenê. Kiko tenta chamar a atenção de Roberta.

Nando decide comprar uma joia para sua noiva. Juliana fala para Vânia que precisa esquecer Nando. Kiko e Analú imploram que Felipe impeça o casamento de Roberta. Nando entrega a aliança que comprou para Roberta. Carolina disfarça o ciúme e a raiva de Zenon. Otávio ouve Charlô e Olívia falando sobre o detetive que ele contratou. Felipe procura Nieta e revela que tem um plano para separar Nando e Roberta.

Sábado, 02/02/2013 – capítulo 108
Felipe revela sua paixão por Roberta

Nieta expulsa Felipe de sua casa, e Carolina fica furiosa. Vânia aconselha Juliana a investir em Nando enquanto ele não se casa com Roberta. Roberta chama Charlô para ser sua madrinha de casamento. Charlô flagra Nando e Juliana juntos e repreende a neta. Veruska tenta falar com Nenê. Charlô fica animada com os resultados das vendas da loja.

Felipe se desespera com suas fantasias sobre Roberta. Carolina humilha Nieta. Felipe paquera uma mulher na loja e ela tenta seduzi-lo. Veruska sugere que Nenê conte a verdade para Roberta. Nando e Charlô descobrem que Otávio sumiu. Felipe procura Roberta e revela sua paixão por ela.

Segunda-feira, 04/02/2013 – capítulo 109
Fábio e Felipe fazem as pazes

Roberta foge de Felipe, mas ele consegue beijá-la. Charlô tenta convencer Nando a revelar o mistério de Otávio. Veruska fala para Nenê sobre o dinheiro que Vitório escondeu. Nando decide procurar por Otávio no local onde costuma levá-lo quando pinta o bigode. Uma flecha é lançada pela mansão com um bilhete de Otávio e Charlô fica intrigada.

Fábio e Felipe fazem as pazes. Roberta diz que não ficará na barraca de Nieta na festa de São Genaro. Charlô fala para Felipe que Otávio sumiu. Analú fica com ciúmes de Nando e Juliana. Charlô encontra o relatório de vendas na sala de Otávio. Felipe decide substituir o tio na aposta contra Charlô.

Terça-feira, 05/02/2013 – capítulo 110
Nando resiste às insinuações de Juliana

Charlô fica perplexa com a atitude do filho. Felipe recebe um pacote de Otávio com informações importantes. Nenê e Veruska se unem para encontrar o dinheiro perdido de Vitório. Felipe encontra um extrato bancário e uma chave de banco no quarto de Otávio. Juliana fica perturbada com as fotos que vê de Nando. Felipe afirma a Roberta que pode provar que Otávio pagou pela Positano.

Charlô descobre que o relatório de vendas está errado e que ela pode perder a aposta com Otávio. Felipe manda Carolina marcar uma reunião com os diretores da Positano. Zenon decide devolver o cheque que recebeu de Charlô. Nando resiste às insinuações de Juliana. Roberta pede para Juliana supervisionar a sessão de fotos de Nando com Fábio. Felipe incentiva os diretores da Positano a impedir o casamento de Roberta e Nando.

Quarta-feira, 06/02/2013 – capítulo 111
Vânia enfrenta Isadora

Charlô pede que Roberta adiante a remessa para a loja. Carolina faz a cabeça de Isadora contra Vânia. Dalete implica com Frô por causa de Ronaldo. Roberta repreende Nando por ter ido atrás de Felipe. Ulisses flagra Frô e Ronaldo no provador. Roberta fica indignada com a chantagem dos diretores da Positano.

Zenon procura Charlô. Juliana percebe a tristeza da avó com o sumiço de Otávio. Carolina pensa em ficar com o lugar de Isadora na loja. Vânia enfrenta Isadora. Uma mulher misteriosa procura Charlô para falar sobre Otávio. Nando vai à casa de Felipe.

Quinta-feira, 07/02/2013 – capítulo 112
Nando desiste de casar com Roberta

Nando exige conversar com Felipe. Charlô fica nervosa com os comentários de Blanche. Vânia se desculpa com Isadora. Olívia supõe que Blanche tenha um caso com Otávio e Charlô fica furiosa. Carolina deixa Isadora cismada com Vânia. Roberta conversa com Charlô sobre o problema com Felipe. Nando ajuda Ulisses a arrumar a barraca para a festa de São Genaro. Zenon fala para Carolina que não vai ajudá-la com Charlô.

Charlô e Roberta têm uma ideia para enfrentar Felipe. Nando desiste de casar com Roberta. Charlô avisa a Juliana para não se aproximar de Nando. Dino ouve Nieta declarar seu amor por ele. Nando fica curioso para saber a decisão de Roberta. Roberta surpreende os diretores da Positano.

Sexta-feira, 08/02/2013 – capítulo 113
Carolina beija Felipe

Felipe fica furioso com a notícia de que seu plano não deu certo. Roberta conta sua estratégia para Nando e Dino. Carolina ouve Roberta e Charlô falando de Felipe. Fábio afirma que Felipe está apaixonado por Roberta. Zenon humilha Carolina. Dino se recusa a ir com Roberta para a festa de São Genaro.

Nieta se entristece por não ter ninguém para ajudá-la em sua barraca. Juliana considera a ideia de reatar com Fábio. Veruska e Nenê pensam em enganar um ao outro para ficar com o dinheiro que Vitório escondeu. Nieta não aceita que Nando e Roberta a ajudem na barraca. Ulisses ouve Frô confirmar que tomará conta da barraca do beijo. Carolina beija Felipe.

Sábado, 09/02/2013 – capítulo 114
Ronaldo beija Isadora

Felipe se desvencilha e Carolina simula arrependimento. Os clientes reclamam da comida de Nieta. Veruska pergunta a Dino com que dinheiro Roberta iria comprar as ações da fábrica. Semíramis pede para seu santo ajudá-la a se casar com Nenê. Vânia flagra Carolina na casa de Felipe. Frô sai de sua barraca para beijar um rapaz escondida. Vânia tenta convencer Felipe da má índole de Carolina.

Zenon beija Charlô, mas fica irritado por ela não cair em seus truques. Veruska fala para Nenê que Vitório pede ter escondido o dinheiro em um sítio. Dino e Nieta se reconciliam. Ronaldo beija Isadora. Juliana decide se declarar para Nando. Charlô encontra uma caixa misteriosa no quarto de Otávio.

Segunda-feira, 11/02/2013 – capítulo 115
Juliana flagra conversa entre Nando e Fábio

Charlô encontra fotos de Otávio e Blanche dentro de uma caixa preta. Juliana desiste de falar com Nando. Dino e Nieta namoram. Semíramis sonha com Nenê. Nando e Roberta dançam apaixonados. Kiko e Analú planejam sequestrar Nando outra vez. Ulisses procura Frô. Nieta destrata Nando e Roberta fica irritada. Ciça afirma a Fábio que não aceitará que ele se case de novo.

Juliana pensa em Fábio e em Nando. Kiko é gentil com Nando, que se surpreende com o comportamento do menino. Carolina fala para Felipe que Zenon está explorando Charlô. Nando diz a Charlô que não conhece Blanche. Kiko se vangloria de ter enganado Roberta e Nando. Felipe exige que Charlô se afaste de Zenon. Juliana flagra uma conversa entre Nando e Fábio.

Terça-feira, 12/02/2013 – capítulo 116
Vânia aceita trabalhar com Roberta

Nando afirma a Fábio que não quer mais ficar com Juliana. Kiko acerta com seus comparsas os detalhes para o sequestro de Nando. Isadora fica nervosa com Ronaldo. Veruska combina com Nenê a ida para o sítio de Vitório. Charlô pede para Roberta perguntar a Nando sobre o mistério de Otávio. Nando afirma para Ulisses que se esforçará para esquecer Juliana.

Veruska e Nenê chegam ao sítio e procuram o dinheiro de Vitório. Juliana ajuda Fábio a levar Ciça para casa. Charlô flagra uma discussão entre Vânia e Carolina. Veruska e Nenê encontram um baú que pertencia a Vitório. Juliana e Fábio se preocupam com o estado de Ciça. Vânia aceita trabalhar com Roberta e acaba brigando com Carolina.

Quarta-feira, 13/02/2013 – capítulo 117
Felipe promete ajudar Carolina

Felipe e Ulisses apartam a briga entre Carolina e Vânia. Roberta questiona Nando sobre o mistério de Otávio. Veruska encontra os recibos que comprovam a venda das ações da Positano para Otávio. Vânia deixa a Charlo’s. Frô, Dalete e outros funcionários riem de Carolina, que fica furiosa. Nenê encontra uma chave dentro do baú. Kiko se oferece para estudar com Nando.

Roberta afirma que Charlô está com ciúmes de Otávio. Carolina não conta para seus pais que não trabalha mais na loja. Charlô pergunta se Olívia acredita que ela seja apaixonada por Otávio. Vânia começa a trabalhar na Positano e repreende Veruska pelo atraso. Roberta se sente culpada por não acreditar na mudança de comportamento de Kiko. Felipe promete ajudar Carolina a voltar para a loja.

Quinta-feira, 14/02/2013 – capítulo 118
Nando acaba beijando Juliana

Carolina pega os documentos de Ronaldo para viajar com Felipe. Analú fala com Juliana sobre o tempo que passou com Nando na ilha. Kiko manda seus comparsas adiantarem o plano contra o noivo de sua mãe. Nando fica com ciúmes de Juliana. Vânia flagra Veruska tentando abrir a gaveta de Roberta com a chave de Vitório. Ronaldo pede para Isadora viajar com ele. Veruska avisa a Nenê que Vânia apreendeu a chave de Vitório.

Vânia sugere que Roberta converse com fornecedores no Rio de Janeiro. Analú descobre que Kiko modificou o plano para sequestrar Nando. Vânia entrega a chave para Roberta e Veruska pensa em uma maneira de reavê-la. Carolina se oferece para ir com Felipe para o Rio de Janeiro. Nando se atrapalha na sessão de fotos e acaba beijando Juliana. Felipe chega para buscar Carolina e Nieta reclama de os dois viajarem sozinhos.

Sexta-feira, 15/02/2013 – capítulo 119
Roberta decide adiantar seu casamento

Veruska observa Roberta guardar a chave de Vitório e avisa a Nenê. Roberta afirma que Charlô é apaixonada por Otávio. Felipe não dá atenção a Carolina. Kiko tenta tirar Nando do estúdio. Nenê e Veruska vão para o aeroporto. Roberta procura Nando no estúdio de Fábio. Analú acorda e se apressa para tentar ajudar Nando. Felipe entra em pânico com a decolagem e Carolina disfarça o riso. Juliana pensa em Nando. Analú leva Ulisses e Zenon para o estúdio de Fábio.

Kiko e Nando chegam ao beco. Roberta, Vânia, Analú, Ulisses e Zenon seguem para o local da armadilha de Kiko. Nando briga com os capangas. Todos chegam ao beco e ajudam Nando. Durante a briga, Ulisses desmaia nos braços de Vânia. Charlô aconselha Juliana a se declarar para Nando. Felipe teme ficar no mesmo quarto que Carolina. Roberta decide adiantar seu casamento com Nando.

Sábado, 16/02/2013 – capítulo 120
Nando e Roberta são assaltados

Kiko tem uma crise por causa do casamento e Roberta o repreende. Ulisses admira Vânia. Juliana decide ir à casa de Nando. Nenê tenta abrir o armário de Vitório no aeroporto. Zenon se aproxima de Analú. Nenê e Veruska ficam frustrados por não conseguirem a cópia da chave do armário do aeroporto. Roberta e Nando têm as malas roubadas ao aterrissar no Rio de Janeiro e, ao chegar no hotel, descobrem que a reserva não foi feita.

Carolina e Felipe jantam em um restaurante elegante. Uma senhora se aproxima de Roberta e Nando desconfia. Carolina convence Felipe a passear com ela depois do jantar. Alexandra faz uma serenata para Otávio. Felipe se desespera ao ver que será obrigado a passar a noite com Carolina. A senhora leva Nando e Roberta para um beco e o casal é assaltado por uma quadrilha.

Segunda-feira, 18/02/2013 – capítulo 121
Zenon beija Analú

Nando e Roberta são encurralados pela quadrilha de assaltantes. Felipe consegue fugir da armadilha de Carolina. Charlô afirma para Olívia que descobrirá, com Alessandra, o plano de Otávio. Zenon beija Analú. Ulisses convence Juliana a desistir de Nando. Charlô discute com Alessandra, e Baltazar ouve. A cantora misteriosa deixa na mansão um canudo de papel e um lenço negro. Roberta e Nando são levados pelos bandidos no carro da polícia.

Carolina suborna um garçom para dar bebida a Felipe. Juliana conta a conversa que teve com Ulisses para Vânia. Carolina leva Felipe para seu quarto. Nando e Roberta dormem na praia. Veruska e Nenê decidem ir para o Rio de Janeiro atrás de Roberta. Carolina afirma que teve uma noite de amor com Felipe, que fica confuso. Baltazar dá informações a alguém no telefone sobre o que houve na mansão. Olívia e Charlô descobrem que o canudo de papel deixado por Alessandra é um mapa.

Terça-feira, 19/02/2013 – capítulo 122
Vânia e Ulisses se beijam

Charlô acredita que o mapa é mais um plano de Otávio e decide não sair de casa. Roberta se recusa a aceitar a comida que Nando furtou. Felipe se desespera com o fato de ter dormido com Carolina. Nando pede carona na estrada. Nieta dá dinheiro para Nenê viajar. Vânia tenta convencer Ulisses de que Nando e Juliana podem ficar juntos. Juliana pensa em Nando. Fábio leva Ciça para um piquenique. Vânia e Ulisses se beijam. Fábio e Juliana se encontram no parque.

Nieta descobre que Carolina viajou sozinha com Felipe. Nando e Roberta chegam ao hotel em um caminhão de lixo. Carolina diz a Felipe que manterá silêncio sobre o que aconteceu entre eles. Roberta e Nando encontram Carolina e Felipe na recepção do hotel. Lucilene flagra Vânia e Ulisses em casa, mas não percebe o clima entre eles. Juliana e Fábio conversam como amigos no parque. Veruska chega ao Rio de Janeiro. Roberta descobre que sua reserva foi cancelada por causa de Felipe.

Quarta-feira, 20/02/2013 – capítulo 123
Charlô descobre que pode perder aposta

Nieta faz um escândalo na loja por causa de Carolina. Vânia desconfia da secretária de Roberta. Nenê surpreende Veruska no hotel. Roberta e Nando vão ao encontro do fornecedor da Positano. Baltazar leva uma bronca da pessoa com quem está ao telefone. Charlô decide ir até a loja. Nenê e Veruska entram no quarto de Carolina e vasculham os pertences de Roberta. Carolina afirma que fará Felipe ficar com ela. Vânia e Ulisses pensam um no outro.

Baltazar avisa que Charlô saiu de casa. O depósito da loja é sabotado. Roberta acredita que Felipe assediou Carolina. Nieta, Isadora e Frô ficam presas no elevador, que começa a inundar. Carolina convence Roberta a deixá-la ficar no Rio de Janeiro até a convenção acabar. Ulisses procura Vânia, e os dois se beijam novamente. Nenê tenta entrar no quarto de Roberta e Carolina pela janela, mas acaba preso do lado de fora. Charlô descobre que pode perder a aposta.

Quinta-feira, 21/02/2013 – capítulo 124
Nando e Juliana se beijam

Charlô afirma a Juliana que, para não perder a aposta, precisa provar que Otávio sabotou a loja. Nieta fala para Dino que eles precisam buscar Carolina no Rio de Janeiro. Felipe afirma que não vai liberar o estoque das outras lojas para Charlô. Juliana segue a avó até o Rio de Janeiro. Nando decide ficar no hotel, enquanto Roberta procura o novo fornecedor. Veruska e Nenê vasculham novamente o quarto de Roberta e Carolina. No hotel, Nando pede o vinho que bebeu com Juliana.

Juliana chega ao Rio de Janeiro. Ulisses se decepciona com o beijo de Lucilene e fica com Vânia novamente. Juliana encontra Nando no quarto do pai. Charlô invade o salão da convenção e Felipe entra em pânico. Nando se declara para Juliana. Fábio e Ciça encontram Manoela em casa. Nenê e Veruska se escondem quando ouvem Carolina chegar. Charlô obriga Felipe a conversar com ela. Roberta se apressa para falar com Nando. Nando e Juliana se beijam.

Sexta-feira, 22/02/2013 – capítulo 125
Isadora dispensa Ronaldo e beija Kiko

Manoela é carinhosa com Ciça, e Fábio a observa. Nando fala para Juliana que não quer magoar Roberta. Felipe é acusado de assediar Carolina. Isadora dispensa Ronaldo e beija Kiko, para provocar ciúmes no rapaz. Felipe foge da discussão entre Charlô, Roberta e Juliana. Veruska e Nenê pegam a chave do bagageiro. Carolina não gosta de viajar sem Felipe. Frô fala para Dalete que Kiko a beijou. Ulisses afirma a Lucilene que não a está enganando.

Vânia não consegue se concentrar no trabalho e procura Ulisses. Carolina se faz de vítima para Nieta. Nando flagra Vânia e Ulisses juntos. Ronaldo encontra Isadora em uma festa. Manoela fala com Fábio com tranquilidade. Isadora não deixa Ronaldo brigar por causa dela. Carolina ouve uma conversa entre Charlô, Roberta e Juliana. Nenê e Veruska conseguem abrir o bagageiro no aeroporto. Carolina revela a Felipe que sabe como ele pode vencer a aposta contra Charlô.

Sábado, 23/02/2013 – capítulo 126
Zenon rouba moto para ajudar Analú

Carolina sugere que ela e Felipe sabotem o desfile da Positano. Charlô convoca uma professora para ensinar Nando a desfilar. Veruska e Nenê descobrem que Vitório comprou ouro com o dinheiro que ganhou de Otávio. Felipe fica irritado com a liquidação na loja. Charlô, Isadora, Juliana e Lucilene trabalham agitadas. Nenê combina com Veruska de negociar com Felipe os recibos que acharam. Kiko se surpreende ao ver que Roberta não se deixa chantagear.

Felipe expulsa Carolina de sua casa. Lucilene vê Isadora agredir Ronaldo. Juliana garante para Vânia que esquecerá Nando. Manoela incentiva Ciça a aceitar que Fábio tenha outro relacionamento. Nenê mostra os recibos para Carolina e ela os leva para Felipe. Kiko fica furioso ao ver Roberta e Nando juntos. Zenon rouba uma moto para ajudar Analú. Manoela procura Juliana.

Segunda-feira, 25/02/2013 – capítulo 127
Vânia flagra Veruska beijando Nando

Manoela pede para conversar com Juliana. Zenon salva Analú de um bandido. Fábio tenta falar com Felipe. Carolina diz a Nenê que entregou os recibos para Felipe. Charlô torce para que Zenon se entenda com Analú. Vânia aparece na vila para ver Ulisses. Juliana pensa na conversa que teve com Manoela.

Nenê acerta o preço dos recibos com Felipe e fala para Veruska que perdeu a pasta com os documentos. Vânia e Ulisses ficam juntos. Felipe deixa com Lucilene a pasta com os recibos de Vitório. Kiko vê Nando e Roberta e arma um escândalo. Juliana pega acidentalmente a pasta com os recibos. Nenê e Charlô se interessam um pelo outro. Vânia flagra Veruska beijando Nando.

Terça-feira, 26/02/2013 – capítulo 128
Charlô e Nenê saem juntos

Vânia exige falar com Veruska e Nando se desespera. Kiko sobe na sacada de um prédio e Roberta se apavora. Charlô e Nenê iniciam uma conversa entrosada. Lucilene percebe que a pasta de Felipe sumiu. Vânia desconfia de Veruska. Kiko fica em perigo e implora que Nieta chame os bombeiros. Felipe sai com Carolina para comemorar a aquisição dos recibos. Vânia encontra o bilhete aéreo que Veruska usou na viagem para o Rio de Janeiro. Roberta repreende Kiko. Charlô e Nenê saem juntos.

Vânia descobre que Veruska retirou o conteúdo do bagageiro de Vitório e conta para Dino. Lucilene pega a pasta de Felipe que Juliana levou para casa. Fábio pede para reatar com Juliana. Manoela convence Ciça a aceitar o relacionamento de Fábio e Juliana. Lucilene chega com a pasta em casa. Nieta fica com ciúmes de Vânia com Dino. Frô pega a pasta com os recibos. Ronaldo ignora Isadora na balada e ela fica irritada. Charlô deduz que Veruska é a espiã de Otávio na Positano.

Quarta-feira, 27/02/2013 – capítulo 129
Ronaldo passa a noite com Isadora

Charlô tem uma ideia para denunciar Veruska. Isadora investe em Ronaldo. Kiko pede um beijo para Frô. Ronaldo passa a noite com Isadora. Nieta tenta convencer Dino a contar o que Vânia falou sobre Veruska. A secretária recebe um bilhete que acredita ser de Otávio e o esconde de Vânia. Charlô incentiva Analú a investir em Zenon. Nenê combina de sair com Charlô. Ulisses e Frô seguem Nando. Semíramis entrega a pasta com os recibos de Vitório para Nieta.

Felipe vasculha sua sala à procura da pasta com os recibos. Nieta entrega a Nenê a pasta que pegou com Semíramis. Ronaldo briga com Isadora. Felipe vai à casa de Ulisses atrás de Lucilene. Charlô e Vânia acusam Veruska de ser a informante de Otávio. Ulisses e Frô veem Nando em uma academia de balé. Dino tenta pegar a pasta com os recibos de Nenê. Roberta se revela para Veruska.

Quinta-feira, 28/02/2013 – capítulo 130
Felipe expulsa Carolina de sua casa

Roberta enfrenta Veruska. Vânia afirma a Charlô que conseguirá desmascarar Carolina. Felipe culpa Lucilene pelo sumiço de sua pasta. Nenê aproveita a distração de Dino para esconder os recibos. Felipe acredita que Nando tenha roubado sua pasta. Nenê consegue enganar Nieta. Veruska conta para Roberta que foi amante de Vitório. Ulisses e Frô riem de Nando. Charlô aceita uma ideia de Vânia para a loja. Juliana lamenta não ficar com Nando.

Felipe invade a casa de Roberta e a acusa a empresária e Nando de terem roubado os recibos de Vitório. Charlô se prepara para sair com Nenê. Isadora sente ciúmes de Ronaldo. Nenê desmente Felipe na frente de Roberta. Zenon reclama quando Analú pergunta por Nando em sua casa. Nenê entrega a Veruska a pasta com os recibos. Isadora vai à casa de Ronaldo. Felipe expulsa Carolina de sua casa. Vânia procura Ulisses na academia. Veruska vai à casa de Felipe. Nenê é atacado no restaurante onde está com Charlô.

Sexta-feira, 01/03/2013 – capítulo 131
Nando compra um carro

Charlô culpa Otávio pelo ataque a Nenê. Felipe compra os recibos de Veruska. Nando consola Roberta. Juliana pensa em Nando e ignora Vânia. Charlô fica intrigada com um telefonema que recebe. Isadora deixa Ronaldo sozinho em uma festa. Felipe marca de entregar para Roberta os recibos que comprovam a venda da Positano. O empresário esbarra em Fábio ao sair de sua sala e troca de pasta com ele sem perceber. Nando recebe um telefonema de um novo trabalho como modelo e fica animado.

Felipe entrega a pasta para Roberta e ele fica confuso quando ela começa a rir dele. Isadora derruba a pasta com os recibos no lixo. Vânia tenta acalmar Felipe e Carolina cria um clima ao ver os dois juntos. Charlô marca de assinar um contrato com Ulisses e seu empresário. Nando compra um carro. Nieta é chamada ao consultório de seu médico para pegar os resultados de seus exames. Carolina afirma a Felipe que ele terá que sabotar o desfile de Roberta para ganhar a aposta de Charlô.

Sábado, 02/03/2013 – capítulo 132
Nando agride Kiko

Carolina convence Felipe a sabotar o desfile de Roberta. Kiko afirma a Analú que não deixará Nando desfilar. Isadora briga com Frô e manda Dalete limpar a diretoria. Carolina tem uma ideia para sabotar o desfile. Nieta pede para Semíramis falar com o médico em seu lugar. Dalete pega a pasta com os recibos de Vitório e dá para Frô. Nieta ouve o médico falando com Semíramis sobre uma paciente terminal e acredita ser ela. Frô sugere que Zenon se candidate à vaga de motorista de Charlô.

Kiko causa uma explosão em seu quarto com Nando dentro. Analú teme que Charlô seja prejudicada com a sabotagem no desfile. Nando agride Kiko. Veruska entrega a Nenê parte do que ganhou com a venda dos recibos. Carolina induz Kiko a produzir uma fórmula para sabotar o desfile de Roberta. Dino tenta tranquilizar Roberta. Carolina pega com Kiko a fórmula para acabar com o desfile. Nenê descobre que Charlô é a patrocinadora de Ulisses.

Segunda-feira, 04/02/2013 – capítulo 133
Carolina sabota desfile da Positano

Kiko chega ao local do desfile e se esconde nos bastidores. Vânia pede para Juliana tentar acalmar Nando. Carolina borrifa o spray adulterado nas roupas da Positano. Nando e Juliana se beijam. Vânia e Ulisses se trancam na sala de Juliana. Analú procura Kiko no local do desfile. Roberta e Fábio flagram Juliana e Nando discutindo.

Carolina coloca a garrafa com a água preparada por Kiko no camarim de Nando. Fábio exige que Juliana afirme que não está apaixonada por Nando. O desfile começa e Nando sente sinais do envenenamento. Felipe tenta falar com Roberta. O desfile é um fracasso e Kiko se apavora, enquanto Carolina sorri.

Terça-feira, 05/03/2013 – capítulo 134
Analú denuncia Kiko para Roberta

Felipe insiste em falar com Roberta, que não lhe dá atenção. Charlô acusa o filho de ser cúmplice de Otávio na sabotagem ao desfile. Carolina afirma a Felipe que o responsável pelo fracasso no evento é Kiko. Ambulâncias levam Nando e as modelos para o hospital.

Charlô apreende as garrafas com a água que Nando bebeu. Juliana acredita que Nando ajudou Otávio a sabotar o desfile. Nando implora que Vânia o ajude a reaver seus contratos com as agências de modelos. Charlô confirma a sabotagem no desfile e Carolina se preocupa. Analú denuncia Kiko para Roberta.

Quarta-feira, 06/03/2013 – capítulo 135
Carolina revela a Felipe que está grávida

Kiko afirma a Roberta que desistiu de sabotar Nando e as roupas da coleção. Kiko exige que Carolina confirme sua versão para Roberta. Carolina convence o primo a não comentar que ela sabe de suas invenções. Roberta implora que Dino continue tentando fechar um contrato.

Nieta decide unir Semíramis e Dino. Nando consegue um emprego de carregador na loja. Roberta perdoa Kiko. Dominguinhos pede para se encontrar com Charlô. Manoela sugere que Fábio e Juliana jantem com ela e Ciça em casa. Carolina revela a Felipe que está grávida.

Quinta-feira, 07/03/2013 – capítulo 136
Ronaldo consegue desmascarar Isadora

Juliana teme que Manoela faça algo contra ela no jantar. Ronaldo e Isadora namoram. Carolina diz a Nieta que Felipe quer se casar com ela. Felipe tem alucinações com a família de Carolina. Vânia ajuda Charlô nas vendas. Ronaldo faz uma marca em Isadora sem que ela veja.

Fábio fica com ciúmes de Juliana com Nando. Olívia avisa a Charlô que Dominguinhos a procurou novamente. Ronaldo mostra para Isadora a marca que fez nela em sua casa. Felipe toma uma decisão com relação a Carolina. Charlô persegue uma pessoa parecida com Otávio.

Sexta-feira, 08/03/2013 – capítulo 137
Felipe pede Carolina em casamento

Charlô fala com Dominguinhos como se ele fosse Otávio. Felipe pede Carolina em casamento e afirma que só se casará por causa do filho. Fábio e Nando brigam por causa de Juliana. Olívia suspeita de que Charlô tenha visto Dominguinhos, e não Otávio. Roberta não aceita o casamento da sobrinha. Roberta consegue um comprador para os produtos da Positano. Frô se anima ao beijar Kiko.

Zenon se surpreende com a notícia do casamento de Carolina. Vânia se enfurece ao saber que Felipe vai se casar. Veruska fala para Nenê que tem uma pista do dinheiro que Vitório escondeu. Dino encontra os recibos da venda da Positano. Felipe conta para Juliana e Analú que vai se casar com Carolina.

Sábado, 09/03/2013 – capítulo 138
Nieta procura Roberta para se vangloriar

Charlô não se conforma com o casamento do filho. Chega o último dia da aposta e Charlô e sua equipe trabalham com afinco. Charlô afirma a Felipe que provará que ele e Otávio sabotaram a loja para ganhar a aposta. Nieta procura Roberta para se vangloriar do casamento da filha com Felipe. Dino mostra os recibos que encontrou para Vânia.

Kiko fala para Roberta que quer ajudar Nando. Termina o prazo da aposta. Juliana procura Nando. Nieta reza para sua santa ajudá-la a unir Dino e Semíramis. Os contadores chegam à loja para conferir quem venceu a aposta. Vânia e Dino mostram os recibos da venda da Positano para Roberta.

Segunda-feira, 11/03/2013 – capítulo 139
Nando expulsa Juliana de sua casa

Roberta fica aflita com a confirmação de que a Positano foi vendida. Vânia pede para Roberta não entregar a fábrica. Juliana fica perturbada ao ver Nando sem camisa. Dominguinhos vai à loja à noite e o vigia o confunde com Otávio. Charlô acredita que Dominguinhos é um disfarce de Otávio. Nieta usa indiretas para que Semíramis se interesse por Dino. Ronaldo tenta convencer Isadora a trabalhar como Vicky. Ulisses não deixa Frô entrar em casa. Nando expulsa Juliana de sua casa.

Felipe e Charlô recebem a notícia de que os contadores já possuem o resultado da aposta. Felipe convoca Ronaldo para uma reunião. Carolina vai à mansão para saber o resultado final da aposta. Kiko é gentil com Nando. Roberta pensa em descobrir onde está o dinheiro que Vitório recebeu pela venda da Positano. Veruska e Nenê chegam ao local indicado no mapa de Vitório. Dominguinhos aparece na loja para falar com Charlô. Juliana não gosta de ver Carolina na mansão. Souza e Souza chegam à mansão com o resultado da aposta.

Terça-feira, 12/03/2013 – capítulo 140
Charlô perde a aposta

Charlô não consegue atingir a meta estipulada na aposta. Lucilene confunde Dominguinhos com Otávio. Nando conta para Roberta que Veruska o beijou. Roberta não acredita que Nando não teve nada com Veruska. Charlô se recusa a aceitar o resultado da aposta. Dino comenta com Vânia que Roberta pode tentar abrir outro negócio, antes de entregar a Positano para Felipe. Veruska e Nenê conhecem Moysés, amigo de Vitório e Otávio. Carolina escuta a conversa que Charlô tem com sua equipe na biblioteca.

Frô avisa a Zenon que as mulheres perderam a aposta. Nieta fica feliz com a vitória de Felipe. Moysés fala para Veruska e Nenê que fez negócio com Vitório no que dia em que ele morreu. Charlô tenta encontrar uma forma de processar Otávio e Felipe por acreditar que sabotaram a aposta. Zenon pede para trabalhar como motorista da mansão. Frô conta para Fábio uma história diferente do que aconteceu entre Nando e Juliana. Roberta pede para Nando esclarecer o que Nieta falou sobre ele.

Quarta-feira, 13/03/2013 – capítulo 141
Charlô deixa a loja

Nando conta para Roberta o que aconteceu entre ele e Juliana. Fábio fica chocado com o que Frô afirma que houve entre Juliana e Nando. Felipe tem uma alucinação com a mãe. Roberta tenta encontrar o irmão. Moysés afirma a Nenê e Veruska que não sabe onde Vitório colocou os diamantes que comprou. A empregada comenta com Moysés que Vitório saiu da casa com os diamantes dentro de uma boneca russa. Montanha avisa a Ulisses que ele lutará novamente. Ronaldo pede para Isadora ser mais feminina na loja.

Fábio questiona Juliana sobre seu encontro com Nando. Nando decide contar para Roberta que já foi apaixonado por Juliana. Charlô arruma suas coisas na loja com o apoio de Vânia. Roberta perdoa Nando. Felipe pede para Charlô permanecer na loja. Roberta decide invadir a casa de Veruska. Charlô expulsa Felipe de sua sala. Analú fica chocada ao saber que Zenon é o novo motorista da mansão. Roberta exige que Veruska conte onde está o dinheiro da venda da Positano. Charlô deixa a loja.

Quinta-feira, 14/03/2013 – capítulo 142
Frô devolve o vestido de Juliana

Charlô descobre que Dominguinhos é um primo que mora em Portugal. Zenon fica decepcionado com o desprezo de Analú. Roberta insiste para que Veruska conte onde está o dinheiro da venda da Positano. Nieta se preocupa com a irmã. Veruska avisa a Nenê que Roberta está à sua procura. Felipe marca a data de seu casamento com Carolina. Frô devolve o vestido de Juliana e Vânia implica com ela. Zenon ouve que Carolina viu Kiko descartar o spray usado para sabotar o desfile e decide falar para Charlô.

Charlô acusa Carolina de ter sabotado o desfile de Roberta. Felipe confirma a Charlô que sua noiva era sua espiã. Nenê diz a Roberta que não é aliado de Veruska. Analú fala para Kiko que não deixará Nando casar com Roberta. Veruska compra um livro sobre diamantes raros. Juliana fica enfurecida ao descobrir que Carolina era a espiã de Otávio. Roberta fala para Felipe que Vitório enganou a ela e a Otávio com a venda das ações da Positano.

Sexta-feira, 15/03/2013 – capítulo 143
Kiko encontra a boneca russa

Roberta afirma a Felipe que Vitório não podia vender as ações da Positano sem o seu consentimento. Juliana discute com Carolina. Felipe fala para Roberta que Vitório apresentou uma procuração em seu nome, autorizando a venda das ações. Veruska confunde Dominguinhos com Otávio. Charlô afirma a Juliana que vai se entender com Carolina. Kiko pede para Nando deixá-lo jogar futebol com ele. Analú tem uma ideia para impedir o casamento de Nando. Charlô procura Carolina.

Manoela vê Fábio e Juliana se beijando. Felipe encontra a procuração que Roberta supostamente deu para Vitório. Carolina enfrenta Charlô, mas acaba sendo humilhada por ela. Dino estranha o comportamento de Nieta. Felipe entrega a procuração assinada para Roberta. Kiko encontra, na luva que deu para Ulisses, a boneca russa que Vitório usou para esconder os diamantes.

Sábado, 16/03/2013 – capítulo 144
Ulisses e Vânia se beijam

Kiko decide deixar a boneca russa com Ulisses. Veruska se informa sobre o valor dos diamantes que Vitório escondeu. Roberta afirma a Felipe que sua assinatura na procuração é falsa. Nando perdoa Kiko. Roberta fica perturbada com um toque de Felipe em sua mão. Carolina afirma que se vingará de Charlô. Felipe e Roberta conversam como amigos. Dalete afirma a Frô que ela gosta de Kiko.

Ulisses e Vânia se beijam em um provador de roupas. Frô se desespera ao constatar que pode estar apaixonada por Kiko. Carolina mente para explicar a Nieta por que apressou seu casamento. Roberta faz uma proposta para Felipe. Ciça pede desculpas a Juliana e sugere que o pai se case com ela. Carolina não gosta de ouvir Felipe elogiar Roberta. Dominguinhos chega à mansão para falar com Charlô.

Segunda-feira, 18/03/2013 – capítulo 145
Charlô fica irritada com Dominguinhos

Charlô não acredita em Dominguinhos. Nando sonha com Juliana e Ulisses o aconselha a desistir do casamento. Roberta pergunta se Vânia acredita que existe algo entre Nando e Juliana. Baltazar acha graça da desconfiança de Olívia. Frô implica com Carolina. Nando afirma a Ulisses que nada impedirá seu casamento. Vânia se arrepende de falar para Roberta o que acha sobre Nando e Juliana. Charlô fica irritada com Dominguinhos. Juliana provoca Nando e Vânia implica com ela.

Analú acerta com Nenê o plano para evitar o casamento de Nando. Felipe inspeciona a loja e se preocupa com a queda nas vendas da Positano. Roberta discute sua relação com Nando. Analú faz compras na loja e avisa a Juliana que vai viajar. Charlô tem uma ideia para tentar desmascarar Otávio. Carolina afirma a Nieta que não vai se casar com um vestido simples. Felipe aceita o casamento de Juliana e Fábio. Todos se impressionam com a semelhança entre Otávio e Dominguinhos.

Terça-feira, 19/03/2013 – capítulo 146
Juliana aceita se casar com Fábio

Isadora teme ser demitida e Ronaldo a consola. Juliana descobre que Nando contou a Roberta sobre os dois. Nenê convence Nieta a não brigar com ele por ter vendido os recibos de Vitório para Felipe. Nando fica confuso quando Dominguinhos demonstra não saber nada sobre o bigode preto. Juliana afirma a Analú que não está interessada em Nando. Dominguinhos deixa a mansão magoado. Montanha repreende Ulisses por enganar Lucilene.

Baltazar fala para Olívia que Dominguinhos não é Otávio. Nando enfrenta Felipe. Roberta flagra Juliana discutindo com seu noivo. Nieta reza para unir Semíramis e Dino. Juliana e Felipe ficam com ciúmes de Nando e Roberta. Analú separa suas joias para pagar pelo plano armado com Nenê. Lucilene procura Vânia para falar sobre Ulisses. Juliana aceita se casar com Fábio. Charlô tenta provar a fraude de Otávio. Felipe vai ao encontro de Dominguinhos.

Quarta-feira, 20/03/2013 – capítulo 147
Juliana confessa estar apaixonada por Nando

Felipe acredita que Dominguinhos não é Otávio. Charlô confirma que existe um primo português. Juliana tenta convencer Fábio de que não está interessada em Nando. Ulisses pensa em como terminar com a namorada. Lucilene elogia Vânia. Frô arremessa a boneca russa pela janela. Nando e Ulisses discutem com Nenê, que acaba jogando a bonequinha de volta para a casa de Ulisses. Felipe garante a Charlô que Dominguinhos não é Otávio, mas ela não acredita.

Felipe conversa com Isadora. Zenon vê Analú conversando com Nenê. Nando combina com Ricky, Montanha e Ulisses sua despedida de solteiro. Felipe decide levar as promissórias para Roberta antes de seu casamento. Juliana pensa em Nando. Charlô tem uma ideia para tentar desmascarar Dominguinhos e Baltazar fica preocupado. Nieta deixa Semíramis e Dino sozinhos conversando. Roberta estranha a visita de Felipe. Juliana confessa que está apaixonada por Nando. Charlô faz uma proposta a Dominguinhos.

Quinta-feira, 21/03/2013 – capítulo 148
Nando e Juliana são levados pelos bandidos

Charlô convence Dominguinhos a aceitar sua proposta. Felipe faz um convite a Roberta. Vânia consola Juliana. Nando pensa em Juliana e Ulisses se preocupa. Dalete e Lucilene implicam com Frô. Kiko pensa em conquistar Frô. Zenon se preocupa com Analú. Juliana e Nando pensam um no outro. Charlô e Olívia ficam surpresas com a atitude de Dominguinhos. Dino sente o perfume de Nieta em Semíramis e fica perturbado.

Nando procura Juliana na mansão, enquanto ela vai atrás dele na casa de Ulisses. Carolina confessa para Felipe o que fez no desfile. Nando decide ir para a casa de Roberta. Manoela parabeniza Fábio por seu casamento, mas se mostra insegura. Juliana estranha quando Analú se recusa a dormir com ela. Roberta não deixa Nando passar a noite com ela. Nando e Juliana são levados pelos bandidos.

Sexta-feira, 22/03/2013 – capítulo 149
Nando e Juliana acordam em uma ilha deserta

Os bandidos levam o casal para uma ilha deserta. Dominguinhos faz com que Charlô desconfie novamente dele. Nieta acredita que Dino está se aproximando de sua vizinha e se entristece. Semíramis se condena por pensar em Dino. Charlô fica confusa com Dominguinhos. Zenon fala para Semíramis que Nando não dormiu em casa. Vânia pede para Ulisses contar para Lucilene sobre seu envolvimento. Carolina se recusa a ir ao casamento de Roberta. Ulisses pede para conversar com Lucilene depois do casamento. Frô pensa em levar a bonequinha russa para a lanchonete.

Carolina ouve Nenê falando com Veruska sobre diamantes. Dominguinhos decide voltar para o hotel. Roberta termina de se arrumar para o casamento. Charlô convence Dominguinhos a acompanhá-la ao casamento. Isadora surpreende Ronaldo. Semíramis estranha o atraso de Nando. Charlô deixa Dominguinhos com Vânia. Roberta chega à igreja com Kiko. Charlô confirma com Ulisses que Nando esteve na mansão chamando por Juliana. Roberta se desespera com a notícia do sumiço de seu noivo. Nando e Juliana acordam na ilha deserta e estranham o local.

Sábado, 23/03/2013 – capítulo 150
Felipe procura Nando e Juliana

Juliana acusa Nando de tê-la levado para a mesma ilha que esteve com Analú. Fábio tenta encontrar a noiva. Nando acredita que tudo foi armado pela irmã de Juliana. Analú é acordada por Vânia e descobre que seu plano não deu certo. Semíramis fica perturbada com a proximidade de Dino. Fábio afirma a Roberta que Nando e Juliana fugiram juntos. Ulisses deixa Lucilene sozinha na igreja. Juliana fica com ciúmes do jeito como Nando fala de Roberta. Felipe comemora ao saber que não houve casamento.

Charlô conta para Roberta que Nando foi à mansão atrás de Juliana. Analú ouve uma conversa entre Dominguinhos e Olívia e se sente culpada pelo que fez com Nando. Juliana se desespera com a possibilidade de não sair mais da ilha. Roberta chora por causa de Nando. Fábio fala para Felipe que o ex-motorista fugiu com Juliana. Nando e Juliana discutem. Analú briga com Nenê. Felipe procura Nando e Juliana. Roberta reclama de Nando para Charlô.

Segunda-feira, 25/03/2013 – capítulo 151
Lucilene vê Ulisses e Vânia juntos

Charlô consola Roberta. Juliana e Nando discutem na ilha. Analú briga com Nenê, e Frô vê a cena. Nando salva Juliana de uma cobra. Kiko ameaça Nando para Ulisses. Vânia se penaliza com o estado de Fábio. Roberta rasga fotos de Nando. Felipe não aceita a explicação que Charlô e Dominguinhos dão para o sumiço de Juliana e Nando. Zenon pressiona Nenê e deduz que Analú está envolvida no desaparecimento de Nando e Juliana.

Charlô fica encantada com Dominguinhos. Felipe procura Roberta. Lucilene vê Ulisses e Vânia juntos. Zenon tenta convencer Analú a contar para Felipe de sua armação. Carolina procura por Felipe. Analú flagra Carolina ouvindo sua conversa com Zenon. Juliana acorda e se assusta com a proximidade de Nando.

Terça-feira, 26/03/2013 – capítulo 152
Charlô decide processar Otávio

Juliana expulsa Nando de sua metade da ilha. Carolina convence Analú a não contar para Felipe o que aconteceu e afirma que vai ajudá-la a resolver seu problema. Lucilene descobre que Frô sabia de Ulisses e Vânia. Felipe tenta falar com Roberta sobre o sumiço de Nando e Juliana. Roberta decide ir para a Positano. Carolina surpreende Ronaldo com sua postura. Isadora tenta descobrir algo sobre a sabotagem na loja. Manoela gosta de ver Fábio sofrendo o que ela já sofreu no passado.

Nando avisa a Juliana para não nadar perto das pedras. Roberta convida Felipe para almoçar. Dominguinhos cozinha para Charlô. Nando salva Juliana, mas acaba se machucando. Felipe e Roberta conversam. Dalete fala para Frô que ela precisa assumir que gosta de Kiko. Lucilene enfrenta Ulisses. Felipe repreende Carolina por iniciar uma obra sem o seu consentimento. Juliana vê Nando com febre e se apavora. Charlô decide processar Otávio.

Quarta-feira, 27/03/2013 – capítulo 153
Nando e Juliana se beijam

Dominguinhos presta solidariedade a Charlô, que desconfia. Felipe afirma que Carolina não ocupará o cargo que quer. Vânia se prepara para ver a luta de Ulisses. Nieta pega a boneca russa, depois de Lucilene jogá-la contra Ulisses. Juliana cuida de Nando. Analú fica enfurecida com a possibilidade de Nando e Juliana se acertarem na ilha. Olívia e Charlô ficam surpresas quando as luzes do castelo voltam a acender. Ulisses sofre com seu adversário. Frô se arrepende de ter apoiado Lucilene.

Juliana consegue baixar a febre de Nando. Montanha manda Ricky tirar Vânia da plateia, e Ulisses vence a luta. Olívia revela um segredo de Charlô para Dominguinhos. Vânia cuida dos machucados de Ulisses. Isadora passa a ajudar Charlô na loja. Carolina é grosseira com Frô. Dominguinhos ouve os apelos de Felipe e decide conversar com ele na biblioteca. Semíramis acredita que Nando não fugiu com Juliana. Nando e Juliana se beijam.

Quinta-feira, 28/03/2013 – capítulo 154
Charlô desafia Dominguinhos para uma corrida

Lucilene reclama de Ulisses. Dominguinhos afirma a Felipe que Nando e Juliana estão apaixonados. Frô fica satisfeita por deixar Carolina irritada. Isadora interroga Ronaldo sobre a sabotagem no desfile e tenta se aproximar de Carolina. Olívia fala para Charlô que vai tentar provar que Otávio está fingindo ser Dominguinhos. Nando questiona Juliana sobre seus sentimentos por Fábio. Ciça consola o pai. Vânia apoia Ulisses. Charlô e Olívia se lembram de uma marca de nascença de Otávio.

Kiko e Roberta pensam em como encontrar o dinheiro que Vitório escondeu. Nieta limpa a boneca russa e estranha seu peso. Semíramis comenta com Ulisses sobre sua desconfiança com a fuga de Nando. Isadora sugere que Ronaldo sonde Felipe sobre seu casamento com Carolina. Dalete e Lucilene combinam de ajudar Kiko e Frô a ficarem juntos. Charlô desafia Dominguinhos para uma corrida na piscina. Dino beija Semíramis. Moysés procura Roberta e fala sobre os diamantes de Vitório.

Sexta-feira, 29/03/2013 – capítulo 155
Juliana e Nando entram de maõs dadas na mansão

Moysés conta para Kiko e Roberta a história que revelou para Veruska e Nenê. Nieta fica furiosa ao ver seu plano com Semíramis e Dino dando certo. Dominguinhos diz a Charlô que não sabe nadar. Fábio sugere que Felipe fique com Roberta. Roberta afirma a Moysés que encontrará os diamantes. Nando teme ter que sair da ilha. Felipe conta para Fábio que Carolina está grávida. Vânia comenta com Charlô que Juliana e Nando podem ter sido sequestrados. Olívia diz a Dominguinhos que Charlô está interessada nele. Charlô e Vânia questionam Analú sobre o sumiço de Juliana.

Fábio aconselha Felipe a pedir para Carolina lhe mostrar o exame de gravidez. Nieta revela para Dino e Semíramis por que está tentando juntar os dois. Dalete fala para Frô que Ronaldo marcou um encontro com ela. Lucilene liga para Kiko fingindo ser Frô. Carolina se faz de vítima para Felipe e acaba revelando que Analú armou o sumiço de Nando. Juliana e Nando são resgatados da ilha. Carolina vai a um laboratório para fazer um exame de gravidez. Nieta não acredita quando Dino e Semíramis confirmam que ela não tem poucos dias de vida. Juliana entra na mansão de mãos dadas com Nando.

Sábado, 30/03/2013 – capítulo 156
Nando decide procurar Roberta

Felipe se irrita ao ver que Juliana e Nando estão juntos. Nieta não consegue perdoar Dino. Ulisses reclama com Semíramis por ninguém ter assistido a sua luta. Carolina pensa em como falsificar o exame. Roberta e o filho procuram os diamantes no escritório. Kiko beija Frô. Felipe não aceita o relacionamento de Juliana e Nando. Dominguinhos interrompe a discussão. Analú se revolta com o fracasso de seus planos. Nando pressiona Juliana. Kiko leva Frô para o hospital.

Charlô combina mais um plano com Olívia contra Dominguinhos. Nando volta para a casa de Ulisses. Roberta chega à casa de Nieta para falar com Nenê. Nando decide procurar Roberta. Juliana discute com Felipe por causa de Nando, e o empresário decide convencer Fábio a reatar com a filha. Roberta esquece o celular na Positano. Fábio beija Juliana. Roberta se surpreende ao encontrar Nando em sua casa.

Segunda-feira, 01/04/2013
Roberta manda Nando embora de sua casa – capítulo 157

Nando conta para Roberta que foi sequestrado. Juliana fala para Fábio que se casará com Nando. Dominguinhos lembra a Charlô que todos os homens da família possuem uma marca de nascença. Roberta não acredita em Nando e o manda embora de sua casa. Carolina pede ajuda a Nenê para manter a farsa da gravidez. Ronaldo flagra Isadora mexendo no computador de Felipe.

Felipe tenta convencer Fábio a reatar com Juliana. Kiko confirma a história de Nando, e Roberta decide procurá-lo. Semíramis pede para Ulisses voltar para casa. Lucilene explica a Kiko sua ideia para que ele conquiste Frô. Nando se esforça para contar a Roberta que vai se casar com Juliana. Charlô estranha ao ver Dominguinhos com medo de tempestade. Charlô e Dominguinhos ficam cada vez mais próximos.

Terça-feira, 02/04/2013 – capítulo 158
Nenê beija Charlô na frente de Dominguinhos

Nando e Roberta conversam emocionados. Vânia vai atrás de Ulisses na academia. Kiko aceita o plano de Lucilene e Dalete. Semíramis não deixa Frô entrar em casa. Nando se despede de Roberta. Olívia se preocupa com o jeito como Charlô fala sobre Dominguinhos.

Felipe afirma que irá desmascarar Nando. Nando elogia Roberta para Ulisses. Vânia tenta se entender com Lucilene. Carolina insinua a Nieta que Felipe está interessado em Roberta. Nenê beija Charlô na frente de Dominguinhos. Juliana aparece depois que Nando rasga o cheque de Felipe.

Quarta-feira, 03/04/2013 – capítulo 159
Charlô aceita trabalhar com Roberta

Juliana faz as pazes com Nando e volta para a casa de Felipe. Olívia revela para Charlô que Dominguinhos não gostou de vê-la beijar Nenê. Isadora combina com Ronaldo de testar Carolina. Nando conta para Juliana que Felipe gosta de Roberta. Charlô afirma a Nenê que o ajudará se ele também ajudá-la.

Carolina discute com Ronaldo e Felipe fica furioso. Kiko conversa com Ronaldo sobre o plano de Lucilene. Charlô e Roberta trabalham juntas. Vânia tem uma ideia para ajudar Nando a voltar a ser modelo. Kiko arma para cima dos publicitários. Juliana procura Roberta.

Quinta-feira, 04/04/2013 – capítulo 160
Roberta vai ao noivado de Nando

Juliana pede perdão a Roberta. Kiko conta para Ary e Iracema que colocou uma poção em suas bebidas. Ary e Iracema decidem dar uma nova chance a Nando. Dino encontra o spray usado para sabotar o desfile e o manda para análise. Frô vê a boneca russa na casa de Nieta.

Dominguinhos garante a Olívia que provará para Charlô que não é Otávio. Frô dá a boneca russa para Juliana e Nando. Kiko convence Roberta a ir com ele à festa de noivado de Nando e Juliana. Dominguinhos ouve Zenon falar com Olívia que usará a poção de Kiko em sua bebida. Roberta chega à festa e Juliana fica incomodada com o comportamento de Nando.

Sexta-feira, 05/04/2013 – capítulo 161
Felipe se enfurece ao ver Nando

Frô avista Kiko e não o reconhece. Manoela e Ciça convidam Fábio para jantar. Nieta percebe que Carolina tem vergonha dela. Ciça pede para Fábio ficar com Manoela. Felipe vai à festa de noivado de Juliana. Fábio fala para Manoela que gosta de tê-la como amiga. Dalete aconselha Kiko a desprezar Frô. Charlô confessa estar encantada por Dominguinhos. Nando reclama por Juliana implicar com Roberta.

Felipe chega à festa e deixa Carolina furiosa. Dominguinhos vê Olívia e Zenon prepararem uma bebida para ele. Felipe se enfurece ao ver Nando, e Roberta tenta contê-lo. Dominguinhos não consegue trocar a taça que está com Olívia. Roberta sai com Felipe da festa. Juliana e Nando discutem sobre o local onde passarão a noite.

Sábado, 06/04/2013 – capítulo 162
Roberta leva Felipe para dançar

Zenon entrega a Dominguinhos a taça preparada para ele. Nando não aceita morar no apartamento de Juliana. Dominguinhos consegue trocar sua taça. Roberta leva Felipe para dançar. Nando chega à casa de Ulisses e se surpreende ao encontrar Analú. Dominguinhos finge estar tonto e Zenon, Charlô e Olívia o observam. Roberta deixa Felipe em casa. Nando chega ao apartamento de Juliana e os dois fazem as pazes. Dino recebe o resultado da perícia feita no spray. Roberta desconfia de que os diamantes estejam na boneca russa. Dino pressiona Carolina para saber se foi ela quem sabotou o desfile de Roberta.

Segunda-feira, 08/04/2013 – capítulo 163
Carolina confessa que sabotou o desfile

Carolina diz para Dino e Nieta que sabotou o desfile a mando de Felipe. Roberta e Kiko procuram a boneca russa na casa de Ulisses. Juliana pensa em fazer um café da manhã para Nando. Semíramis conta para Roberta que Frô deu a boneca russa de presente de noivado para Juliana e Nando. Vânia fica curiosa para saber por que Felipe vai se casar com Carolina. Carolina confessa a Nieta que Felipe não sabe da sabotagem. Frô fica com raiva de Dalete. Dominguinhos finge passar mal. Nando e Juliana brigam novamente por causa do apartamento. Carolina mente para Felipe dizendo que não sabotou o desfile da Positano e implora que o noivo a ajude. Roberta vai à casa de Nando e Juliana.

Terça-feira, 09/04/2013 – capítulo 164
Charlô e Dominguinhos se beijam

Juliana sente ciúmes da atenção de Nando a Roberta. Felipe conversa com Vânia sobre a campanha da Positano na Charlo’s. Analu pede ajuda a Frô. Nieta conta para Dino que Carolina foi a única responsável pela sabotagem. Analu resolve comprar um livro de magia. Dominguinhos abastece a despensa da mansão. Vânia descobre que a filha de Dino sabotou o desfile e exige que ele conte a verdade para Roberta. Analu pega a boneca russa para fazer magia, no momento em que Nando e Roberta chegam para procurá-la na caixa de presentes. Charlô e Dominguinhos se beijam. Nando tenta consolar a ex-noiva e Olívia o recrimina. Roberta conta para Charlô sobre os diamantes. Analu usa a boneca russa em um feitiço de seu livro de magia. Juliana abandona Nando. Dino procura Felipe.

Quarta-feira, 10/04/2013 – capítulo 165
Roberta conta sobre os diamantes para Felipe

Juliana chega à casa de Felipe, impedindo Dino de conversar com ele. Roberta pede para Charlô aconselhar Juliana. Felipe comemora a briga entre Juliana e Nando. Carolina teme que Dino conte para Felipe que ela sabotou a Positano. Zenon pergunta se Ulisses sabe para onde Nando levava Otávio quando ele pintava o bigode. Lucilene combina de sair com Kiko e deixa Frô enciumada. Roberta pede para Vânia convencer Juliana a aceitar que Nando seja o modelo de sua empresa. Nando leva Dominguinhos para sair pela cidade e Charlô decide segui-los. Felipe procura Roberta. Charlô e Zenon perseguem Nando e Dominguinhos. Juliana reclama do noivo para Olívia. Roberta decide contar sobre os diamantes para Felipe. Dominguinhos e Nando voltam para a mansão e Charlô tenta descobrir aonde foram.

Quinta-feira, 11/04/2013 – capítulo 166
Juliana discute com Nando

Roberta fica perturbada com a proximidade de Felipe. Juliana discute com Nando em seu quarto na mansão. Frô se enfurece com Lucilene quando ela volta de seu encontro com Kiko. Kiko fala para Nenê que os diamantes de seu pai estão na boneca russa. Roberta e Charlô recebem uma intimação para depor em um processo contra elas. Nenê conta para Veruska sobre a boneca russa e eles pensam em ir ao apartamento de Nando e Juliana. Isadora e Ronaldo concordam em mandar Manoela para supervisionar a sessão de fotos de Fábio. Nenê e Veruska invadem o apartamento de Nando e Juliana. Felipe vai à casa de Carolina. Juliana e Nando voltam para casa, e Nenê e Veruska se desesperam. Dino conta para Felipe que Carolina foi a responsável pela sabotagem do desfile da Positano.

Sexta-feira, 12/04/2013 – capítulo 167
Nieta descobre falso exame de Carolina

Dino mostra o laudo pericial para Felipe, e Carolina pede perdão ao noivo. Charlô e Roberta pensam em como descobrir o responsável pela sabotagem no desfile. Carolina tenta convencer Dino a não levá-la para a delegacia. Juliana e Nando encontram Nenê e Veruska em seu apartamento. Manoela convida Fábio para jantar com ela e Ciça. Nieta descobre o falso exame de gravidez de Carolina. Frô fica impressionada com o comportamento de Kiko. Vânia cobra de Dino que ele conte a verdade para Roberta sobre Carolina. Nando avisa a Roberta que Nenê e Veruska estiveram em sua casa procurando a boneca russa. Carolina ameaça Felipe para que ele mantenha a decisão de se casar com ela. Dominguinhos fala como Otávio e Charlô se espanta.

Sábado, 13/04/2013 – capítulo 168
Ulisses pede Vânia em casamento

Dominguinhos fala para Charlô que pode imitar Otávio no tribunal para que ela ganhe a aposta. Felipe diz a Carolina que não sabe se vai se casar com ela. Dalete e Lucilene implicam com Frô. Nando fica tenso quando Juliana diz que vai cozinhar para ele. Frô resolve mudar o visual de Semíramis. Ulisses se preocupa com Lucilene. Vânia insinua para Roberta que Nando pode querer reatar com ela. Analú procura a boneca russa na piscina, e Dominguinhos fica intrigado. Fábio afirma a Felipe que Carolina está mentindo para ele. Baltazar leva o cesto de roupas, com a boneca russa, para a casa de Felipe. Dino e Nieta descobrem que Carolina fugiu de casa. Roberta e Charlô chegam à delegacia. Juliana convence Nando a deixá-la pagar uma empregada para eles. Carolina vai para a casa de Felipe. Dalete sugere que Lucilene fique na casa de Ulisses para tentar reconquistá-lo. Ulisses pede Vânia em casamento. Fábio vai à casa de Juliana e Nando fica enciumado. Dino denuncia Carolina na delegacia.

Segunda-feira, 15/04/2013 – capítulo 169
Analú encontra a boneca russa

Roberta e Charlô ficam chocadas com a revelação de Dino sobre Carolina. Felipe exige que Carolina vá à delegacia. Fábio conversa com Juliana e Nando fica enciumado. Vânia não aceita se casar com Ulisses. Frô reclama do envolvimento de Lucilene com Kiko e suas investidas em Ulisses. Carolina se faz de vítima na delegacia. Charlô exige que Felipe dê a vitória da aposta a ela. Roberta percebe a farsa de Carolina. Analú encontra a boneca russa nas roupas de Felipe. Dominguinhos e Charlô se beijam. Fábio entrega o verdadeiro exame de gravidez de Carolina para Felipe. Nieta descobre que Carolina mentiu sobre sua gravidez.

Terça-feira, 16/04/2013 – capítulo 170
Otávio reaparece e invade tribunal

Felipe diz a Carolina que sabe sobre a falsa gravidez. Frô avisa para todos que o casamento de Carolina será cancelado. Nando vê Fábio e Juliana se despedindo e fica furioso. Roberta e Felipe se beijam. Charlô confirma a audiência com o juiz, e Dominguinhos tenta convencê-la a receber sua ajuda. Charlô ordena que Olívia e Baltazar mantenham Dominguinhos no castelo. O advogado de Felipe se preocupa com o depoimento de Vânia, Juliana e Isadora. Dominguinhos foge pela janela da biblioteca. Otávio invade o tribunal no momento em que o juiz dá o ganho da causa a Charlô.

Quarta-feira, 17/04/2013 – capítulo 171
Felipe e Roberta pensam um no outro

o juiz se irrita com Otávio e interrompe a audiência. Ulisses comenta com Frô que não gostou de ver a animação de Lucilene com Kiko. Kiko e Lucilene tiram fotos para uma coluna social. Otávio diz que tem provas contra Charlô. O juiz anuncia sua decisão. Otávio sai apressado do tribunal e Charlô vai atrás dele. Roberta agradece Felipe por tê-la defendido. Nando se surpreende ao ver Otávio na mansão. Olívia tem uma ideia para ajudar Charlô a descobrir se Dominguinhos é Otávio. Felipe e Roberta pensam um no outro. Charlô confirma com Olívia que Otávio está preso no castelo e desmaia ao ver Dominguinhos entrar no hotel.

Quinta-feira, 18/04/2013 – capítulo 172
Charlô descobre que Otávio fugiu

Dominguinhos acorda Charlô, que o leva até o castelo. Kiko e Frô se beijam. Charlô chega com Dominguinhos ao castelo e descobre que Otávio fugiu. Felipe manda flores para Roberta e a convida para jantar. Semíramis ouve Nenê cantar na igreja e fica encantada. Charlô, Olívia e Zenon tentam impedir Dominguinhos de sair do castelo. Analú esconde a boneca russa de Nando. Carolina se recusa a aceitar um emprego de recepcionista. As luzes da mansão se apagam e Otávio surge no lugar de Dominguinhos. Analú leva um vaso de planta, com a boneca russa enterrada, para o apartamento de Nando e Juliana. Felipe e Roberta jantam em um clima agradável. Otávio aparece no momento em que Dominguinhos some, e Charlô se desespera.

Sexta-feira, 19/04/2013 – capítulo 173
Nando vê Roberta e Felipe se beijando

Ulisses leva Vânia até uma igreja. Roberta pede para Felipe sair para dançar com ela. Semíramis se desespera ao ver Frô fazendo um feitiço em seu quintal. Lucilene fala para Kiko que acredita que a alergia acabará quando Frô der uma prova de amor para ele. Nando vê Roberta e Felipe se beijando e acaba discutindo com Juliana. Analú recebe um beijo de Zenon. Felipe se declara para Roberta. Juliana atira o vaso de planta de Analú contra Nando, mas não vê a boneca russa cair no chão. Veruska finge ainda ser aliada de Otávio. Roberta pede para Nando não procurá-la mais e ele vai embora triste. Frô fica com medo do próximo adversário de Ulisses. Carolina recebe uma intimação para ir novamente à delegacia. Charlô se enfurece com Dominguinhos.

Sábado, 20/04/2013 – capítulo 174
Veruska rouba os diamantes e foge com Nenê

Carolina rasga a intimação. Vânia conta para Roberta que Juliana brigou com Nando por sua causa. Nando conta para Ulisses que também gosta de Roberta. Juliana encontra a boneca russa em sua casa. Kiko resolve doar todas as roupas que comprou para conquistar Frô. A boneca russa cai da bolsa de Juliana, e Felipe e Nando disputam para pegá-la. Otávio avisa a Veruska sobre os diamantes. Carolina foge de casa. Olívia e Juliana seguem Nando e Felipe. Veruska invade o apartamento de Roberta, rouba os diamantes e foge com Nenê. Otávio tenta falar com Veruska e Charlô escuta. Roberta, Felipe, Nando, Juliana, Vânia, Ulisses, Olívia, Kiko e Analú seguem os bandidos até o aeroporto. Veruska e Nenê se encaminham ao balcão da companhia aérea.

Segunda-feira, 22/04/2013 – capítulo 175
Charlô e Olívia descobrem o mistério do bigode

Nenê ameaça Veruska de ficar com os diamantes. Charlô faz outra aposta com Otávio. Veruska chega ao prédio onde está o heliporto de Otávio e todos correm atrás da vilã. Juliana desmaia na recepção do prédio. Charlô surpreende Veruska. Roberta entrega os diamantes a Otávio. Fábio destrata Manoela. Kiko fica triste com o jeito como Frô o trata. Otávio admite a competência de Charlô e Roberta. Nieta e Dino se preocupam com a filha. Nando e Otávio combinam de ir ao local do bigode preto e Olívia e Charlô arrumam um jeito de segui-los. Roberta fica tensa com a possibilidade de Nando fazer a campanha da Positano. Kiko fala para Frô que sabe como acabar com sua alergia. Charlô e Olívia descobrem o mistério do bigode preto.

Terça-feira, 23/04/2013 – capítulo 176
Manoela taca fogo no estúdio de Fábio

Kiko afirma para Frô que eles só ficarão curados da alergia quando ela o aceitar de verdade. Fábio acusa Manoela de ter sabotado seu trabalho. Analú manipula Juliana para ficar com raiva de Nando. Manoela entra escondida no estúdio de Fábio. Kiko incentiva Roberta a ficar com Felipe. Nando vê Charlô e Olívia. Otávio fica atordoado com a presença de Charlô. Manoela prende Geni e Fábio no estúdio e ateia fogo ao local. Otávio decide contar a Charlô todo o mistério que envolve o bigode preto. Fábio e Geni conseguem sair do estúdio. Juliana se entristece ao ver como Nando se comporta com Roberta. Otávio chora depois de sua conversa com Charlô. Nieta se preocupa com o sumiço da filha. Ulisses compra um vestido de noiva para Vânia. Carolina tenta fugir de carro, mas acaba sendo presa. Fábio procura Juliana. Otávio confessa que sabotou a loja para ganhar a aposta. Nando flagra Juliana e Fábio juntos.

Quarta-feira, 24/04/2013 – capítulo 177
Nando abandona Juliana

Juliana tenta se explicar para Nando. Vânia se irrita com Ulisses. Otávio se enfurece quando Charlô o chama de Dominguinhos. Nando abandona Juliana. Nieta se desespera ao saber da prisão da filha. Carolina fica intimidada com as presas. Fábio receia que Manoela use Ciça para afetá-lo. Vânia consola Juliana. Nando reclama de Juliana para Ulisses. Frô teme ficar sozinha. Charlô recebe a notícia de que ganhou a aposta e Otávio fica furioso. Nando lamenta ter deixado Roberta. Charlô volta para a loja e todos a saúdam. Frô se declara para Kiko. Carolina sofre na cadeia. Manoela pega Ciça e Fábio se desespera. Roberta resolve viajar para tentar esquecer Nando. Dino desconfia de que Nieta esteja grávida. Felipe decide abrir uma empresa de consultoria. Dalete é escolhida para participar do desfile inaugural da loja, e Frô fica com inveja. Charlô se declara para Otávio e os dois se beijam.

Quinta-feira, 25/04/2013 – capítulo 178
penúltimo capítulo

Charlô e Otávio se declaram um para o outro. Ulisses incentiva Nando a procurar Juliana. Dalete faz sucesso como modelo no desfile da Charlo’s. Nando descobre que Roberta viajou. Semíramis assiste ao show de Nenê. Carolina sai da prisão. Começa a cerimônia de casamento de Otávio e Charlô. Carolina procura emprego após sair da prisão. Charlô e Otávio se casam. Nenê agradece todo o apoio de Semíramis. Felipe propõe um brinde ao casamento de Otávio e Charlô. Felipe surpreende Roberta no aeroporto. Nando sente falta de Roberta. Nieta e Dino curtem o fim da gestação. Felipe parabeniza a vitória de Roberta no comando da Positano. Presa no manicômio, Manoela ainda pensa em reconquistar Fábio. Lucilene deixa a casa de Semíramis. Olívia descobre que Analú está armando mais uma. Felipe pede Roberta em casamento. Charlô e Otávio descobrem que precisarão dividir a fortuna com Dominguinhos e sua esposa.

Sexta-feira, 26/04/2013 – capítulo 179
Último capítulo da novela

Otávio pretende anular o testamento. Nando fica triste ao flagrar Felipe e Roberta aos beijos. Terezinha Romano é a nova chefe de Dalete. Lucilene reencontra um antigo amor. Otávio recebe uma ligação dos advogados. Roberta não aceita o pedido de casamento de Felipe. Juliana procura Nando. Nieta entra em trabalho de parto enquanto trabalha na feira. Juliana se declara para Nando. Roberta e Vânia descobrem que Veruska conseguiu fugir da prisão. Analu vai parar na ilha deserta com Zenon. Nando procura Roberta. Roberta faz Nando perceber que ama Juliana. Charlô e Otávio se despedem de Felipe. Nenê dá beijo de cinema em Semíramis. Charlô incentiva Roberta a ir atrás de Felipe no aeroporto. Frô curte a vida de casada. Analú vive feliz ao lado de Zenon na ilha deserta. Dino e Nieta curtem a recém-nascida. Roberta encontra o carro de Felipe indo para o aeroporto. Com a ajuda de Vânia, Ulisses realiza seu sonho. Felipe é avisado que há um helicóptero seguindo seu carro. Fábio conhece Mariana Ximenes. Nando e Juliana reconhecem o amor um pelo outro. Roberta aceita o pedido de casamento de Felipe. Charlô, Otávio, Altamiranda e Dominguinhos fazem uma grande confusão durante o chá. FIM.

Sábado, 27/04/2013

Reprise do último capítulo de Guerra dos Sexos

Anúncios

46 thoughts on “Guerra dos Sexos

  1. Estou aqui torcendo pelo fiasco dessa novela. E por vários motivos:

    1. A história original foi chata até dizer “chega”, então essa não vai ser muito diferente.
    2. Tenho certeza que tem coisas muito mais interessantes para ver do que assistir homens e mulheres brigando por meses e meses, sempre a mesma coisa.
    3. A novela tem a Luana IMBECIL Piovani no elenco, o que já é um ótimo motivo para eu não assistir.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Rindo sem parar.
    A Dona Rede Globo não sabia onde estava se metendo quando colocou a nova novela do Sílvio GAGÁ de Abreu para substituir o clássico “Cheias de Charme”. Essa novela vai ser mais rejeitada que “Lado a Lado” e “Da Cor do Pecado”.
    Torço para a novela fechar com 24 pontos de média geral, igual “Tempos Modernos”. Vou ter muito prazer ao chamar essa novela de “Guerra do Fracasso”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

    • A personagem da Gloria Pires deveria ficar pobre, começando do zero batalhadora como é e despertando por aí a atenção do Nando. Até lá o Otávio devia fazer-lhe a vida negra, tentando proteger o nando e separá-la dele . o embate da Gloria e do Tony rende sempre…No final a batalhadora e pobre Roberta recuperaria o dinheiro. Isso sim, era uma personagem para atriz que o autor tanto gosta…

      Curtir

  2. ESSA NOVELA VAI SER UM SUCESSO NÂO IMPORTA AS PESSOAS NEM ASSITIRAM E JA ESTÂO CRITICANDO,TOMARA QUE TENHA OS MESMO INDICES DE CHEIAS DE CHARME OU MAIS E MUITA GENTE MORDA A LINGUA.

    Curtir

    • Também gosto da Mariana, e tenho medo que ela seja desperdiçada nessa novela. Agora, você não acha que eu tenho o direito de dar minha opinião?

      Curtir

  3. Eu nao coloco fé nessa novela pq só um ou dois núcleos aparentam ser bons… O resto me parece enrolaçao e humor pastelao sem nenhum conceito!

    Curtir

    • Aleluia! Apareceu alguém inteligente nesse blog! Mas isso é um milagre! Olha, eu concordo com você. Só que eu não consegui achar nenhum núcleo bom. Vem aí mais um lixo global.

      Curtir

  4. o núcleo principal parece ser uma bestice, nada a ver aquela cena de jogar comida um no outro, af’z, concordo com o de cima, ngm aguenta ficar vendo meses e meses brigas de homens e mulheres todos os dias , uma pena porque o elenco é ótimo, só me interessei pelo núcleo da Bianca Bin nas chamadas!

    Curtir

  5. O núcleo da. Carolina sua mae trabalhadora e tio trambiqueiro até que se salva, a atitude de Glória Pires tbm….
    O resto é a fuga do circo!!!

    Curtir

  6. Há um erro no resumo do capítulo 04(está postado o resumo de “Lado a Lado”).Oresumo correto do capítulo 04 é este:

    Felipe vê Nando e Analu nadando até uma praia, mas não consegue convencer o piloto do helicóptero a ir atrás dos dois. Carolina se oferece para ir falar com Fábio sobre a prisão de Ulisses. Juliana recebe outro telefonema de seu namorado secreto e tenta disfarçar o sofrimento para Vânia. Nando culpa Analu por estarem presos em uma ilha. Dinorah conta para Nieta sobre o desfalque na fábrica de Roberta. Nenê afirma que ocupará a presidência da Positano Sport Club. Roberta e Kiko jogam as cinzas de Vitório ao vento. Nieta torce para que Lucilene fique com Ulisses. Fábio despreza Carolina, que promete vingança. Otávio convence Felipe a não ir atrás de Analu na ilha e manda Ulisses ser libertado. Dinorah avisa a Roberta do desfalque na fábrica.

    Curtir

  7. Não estou confiante me interessei pela Gloria,Mariana,Bianca e Paulo gosto do trabalho deles mas só vou ver o 1 e o ultimo capitulo igual fiz com Amor Eterno Amor

    Curtir

  8. vai ser boa essa novela, mais nao vai chegar os pés de CHEIAS DE CHARME, merece está no vale a pena ver de novo com direito a uma Re – reprisa \óoo empreguetes para sempre

    Curtir

  9. perfeita essa novela.a personagem que eu mais gostei foi a da bianca bin.essa novela me lembra muito ti-ti-ti,fora que a trilha sonora instrumental é a mesma que morde e assopra,ti-ti-ti e caras e bocas.
    muito bom.

    Curtir

  10. na minha OPINIÃO,essa novela põe cheias de charme no chinelo,já que a mesma só veio a ficar boa na última semana.

    Curtir

    • eu ainda ñ tive tempo pra assistir pq eu faço facul a noite, mas pelo q eu to vendo na audiência, vai ser difícil dela bota cheias de charme no chinelo, e olha q a novela é ótima

      Curtir

  11. Assisti o primeiro bloco do 2 capítulo e não gostei(Na verdade quase vomitei de tao ruim que é).
    Resolvi dar uma segunda chance no 6 capítulo… Odiei novamente!

    Curtir

  12. Antes eu tinha Cheias de Charme para salvar minhas noites, agora , só me resta a sair de noite, pq só tem novelas ruins no ar, Lado a Lado é a q eu mais acompanho, mais mesmo assim é 2 ou 3 vezes na semana ,,, quando é que vai voltar a safra de novelas boas hein?

    Curtir

  13. essa novela e ótima gosto muito do humor dela e destaco tambem a bianca bin que estar otima como sempre assito todos os dias.

    Curtir

  14. Bem que eu disse quando vi as chamadas de Guerra dos Sexos poderia se tornar uma nova As filhas da Mãe, e acertei em cheia, de 100 pessoas, mais de 90 critica a novela!

    Curtir

    • é mesmo tem muita gente criticando a audiência também esta fraca que nem as filhas da mãe….mas confesso que tó gostando da novela mesmo ela não tendo o humor que é a cara do horário das 19 h.

      Curtir

      • eu curto algumas cenas, mais concordo com vc,o humor dela é sem graça e infantil, não acho a pior novela das 7, + tá longe de ser uma novela boa igual as do Walcyr Carrasco!

        Curtir

  15. retiro o que eu disse sobre essa novela ser melhor que cheias de charme ela e muito inferio até gostava no começo mas agora vem caindo e ficando chata a cada capitulo.

    Curtir

    • não e por que to achando chata mesmo esperava mais da novela perdeu o ritmo…se fosse por causa disso deixaria de gostar de malhação mesmo tendo pessima audiencia com 11 pontos quase todos os dias mas mesmo assim eu amo malhaçao mesmo com essa audiencia pifia….

      Curtir

  16. o Tv mix retirou o comentario do Marcelo deveria ter tirado o meu tempo ficou meio sem sentido parece que to covensando sosinho.

    Curtir

    • sem querer ofender,mas acho que essa novela já não tem mas salvação,só um milagre mesmo.por que essa novela a cada dia que passa ela fica mas cata ainda,eu também gostava espero que melhore assim como rainha da sucata que começou fraca mas depois a novela ficou muito boa.

      Curtir

  17. Quando estreou parecia um sucesso, eu gostava, assisti as duas primeiras semanas, mais depois cansei tbm, Mariana Ximenes está com um papel tão fraco para o patamar dela… que venha Sangue Bom!

    Curtir

  18. Marcelo (voltei!!) deixa de ser chato tu nao é homem e gosta de cheia de charme entao tu é viado rapaz essa novela é muito viado pra tu e muito brega eca detesto cheia de charme gracas a deus que acabou e nao fale mal da luana piovani ela é uma grande atriz e linda. Essa guerra dos sexos é muito bom e muito engracada quando mais rir é o melhor remedio do mundo,gente! Guerra dos sexos é novela bem leve e nao tem nada d cenas fortes e é a melhor pra rir muito nada ver de lado a lado ô novela fraca demais e pior de todos é esse salve jorge devia tirar do ar essa novela nojenta e gloria perez tbm nojenta expulsa ela da globo mulher louca e nojenta.
    #FORA GLORIA PEREZ
    #FORA SALVE JORGE
    #FRAQUINHA LADO A LADO NADA CONTRA
    #SUCESSO GUERRA DOS SEXOS SEMPRE
    #ADEUS PRA SEMPRE CHEIA DE CHARME NOVELA TAO VIADO
    #MALHACAO JA DEVIA ACABAR HA ANOS ATRAS
    #DA COR DO PECADO COITADO NEM FEDE NEM CHEIRA
    Amo guerra dos sexos nao perco capitulo deste que estreiou essa novela é demais adoro charlô ,otavio ,vania ,kiko ,zenon e veruska que é linda essa branquela veruska arrasa linda ! Adoro veruska !

    Curtir

    • Você está sendo muito Excêntrico!Para não dizer uma coisa pior! Cheias de Charme pra gay?Kkkkkk é piada né?Todo o Brasil adorou Cheias de Charme e olha que deu uma ótima audiência!Se o que você está dizendo é verdade então todo o Brasil é gay, porque pode pesquisar em qualquer lugar por aí, e verá que Cheias de Charme foi um mega sucesso em todo o Brasil, faça me o favor né?Cheias de Charme é uma ótima novela. E a Glória Perez louca?Hahahahahaha, se acha as novelas dela terríveis, então entra na Globo e faz uma novela melhor do as que ela faz, porque olha só quantas novelas boas ela fez: Barriga de Aluguel, Explode Coração, O Clone, América, Caminho das índias etc… Então se você critica tanto as novelas dela é porque você deve saber fazer novelas incríveis, para criticar alguém que tem anos de experiências com novelas, kkk eu pagaria para ver você TENTAR fazer uma novela melhor do que as da Glória Perez. Da Cor do Pecado, ruim?Foi a novela com maior audiência das 19h da década!E outra, Guerra dos Sexos pode até ser mesmo uma boa novela, mas tinha La algumas cenas fortes e de palavras de baixo calão. Não quero brigar com você, mas você tenque pensar um pouco antes de falar Ok?Fica a dica…

      Curtir

  19. Silvio de Abreu já foi um dos maiores novelistas que já existiu! Quem não se lembra de Tina Pepper em Cambalacho? Mas pelo que eu estou vendo hoje ele não quer continuar a ostentar esse posto. Faz remake de uma novela que está tão fora de moda, tão sem graça e que não acontece quase nada. A mesma coisa eu digo o que eu disse lá na página da Salve Jorge: Acorde, Silvio de Abreu, mantenha o seu público e os seus fãs, resgate quem você perdeu, porque quando ninguém quiser mais assistir as suas novelas, será tarde demais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s