Insensato Coração

Tn_Insensato_Coracao_2010_hd

Seg 17 [janeiro 2011] Pedro e Marina se conhecem durante sequestro de avião

    Raul se desentende com Wanda por ela proteger demais o filho Léo e avisa que não vai deixá-la nfluenciar Pedro. Léo se encontra com Afrânio e juntos planejam uma parceria profissional em negócios ilegais. Léo não conta a Pedro que uma empresa aérea lhe telefonou para tratar de seu registro como piloto. Raul promove um evento esportivo em Florianópolis.

    Luciana diz para Júlio que está chateada com a possibilidade de não ganhar muitos presentes de casamento e o comentário deixa Pedro constrangido. Eunice, Cecília e Leila comentam sobre a diferença de personalidade entre Léo e Pedro. Wanda conversa com Zuleica sobre a sua festa de aniversário de casamento. Léo é convencido por tia Neném a procurar Umberto, primo de seu pai Raul. Irene ajuda Léo a descobrir informações sobre o paradeiro do tio. Luciana faz a última prova do vestido de noiva.

    Bibi e Ismael buscam Marina no aeroporto. Após deixar a penitenciária, Jonas invade a casa de Vitória e a acusa por ter sido preso injustamente. Sueli diz a Jonas que vai ajudá-lo nesta nova fase de sua vida. Pedro avisa a Luciana que vai viajar para o Rio de Janeiro para tratar do seu registro como piloto. Marina convida André para trabalhar com ela. Natalie consegue ir à premiação que homenageia André e boicota a participação de Daniela Sarayhba no evento. Jonas garante para Sueli que não voltará à casa de Vitória. Zeca ajuda Léo a editar o vídeo com os depoimentos dos familiares para presentear os pais.

    André reencontra Carol, ele se encanta por ela e os dois se beijam. Raul presenteia Wanda com um vestido. Jonas observa Marina e Bibi na sala de embarque do aeroporto. Luciana comenta com Eunice que Pedro está no mesmo voo de Marina, vindo do Rio de Janeiro para Florianópolis. Pedro e Jonas sentam-se juntos dentro do avião. Jonas invade a cabine do piloto e assume o comando da situação. Pedro e Marina se encontram. Marina convence Jonas a abrir a cabine e Pedro tenta dominar Jonas. O copiloto atinge Jonas, que cai no chão desacordado. Emocionados, Pedro e Marina se beijam. Umberto chega à casa de Raul e Wanda.

 

Ter  18 [janeiro 2011] Luciana apresenta Marina a Pedro

    Luciana avisa à mãe que vai ao aeroporto buscar seu noivo. Pedro fica atordoado com o assédio da impressa ao sair da aeronave. Vitória e Oscar ficam tensos ao saber da morte de Jonas. Léo afirma a Afrânio que conseguirá o dinheiro para fechar o negócio. Raul ouve tia Neném dizer que Léo convidou Umberto para a festa. Léo começa a exibição do seu vídeo, mas Raul interrompe irritado. Júlio avisa que Pedro está sendo entrevistado por ter evitado  um acidente aéreo e Léo fica irritado. Luciana assiste com orgulho à entrevista do noivo.

    Marina pensa em Pedro e afirma a Bibi que vai encontrá-lo. Sueli fica chocada ao descobrir que Jonas foi morto depois de sequestrar um avião. Luciana marca um encontro com Marina, sua amiga de infância, para apresentá-la a Pedro. Léo diz para Wanda que Raul foi injusto com ele. Instalado na casa de tia Neném, Umberto consegue o número do celular de Wanda.

    André marca um jantar com Carol. Natalie pede para Roni promover um encontro dela com André. Umberto telefona para Wanda. Pedro conta para Léo sobre seu beijo com Marina no avião e o vilão aconselha o irmão a desistir do casamento com Luciana. Wanda discute com Raul e ele desiste de dormir no quarto com ela. Marina conta para Vitória sobre o encontro com Pedro no avião. Luciana apresenta Marina a Pedro.

 

Qua 19 [janeiro 2011] Raul tenta se reconciliar com Wanda

    Pedro e Marina tentam disfarçar a tensão do reencontro. Zuleica pretende se desculpar com Wanda pelas ofensas que fez a ela durante a festa. Eunice, que deseja morar no Rio de Janeiro, pensa em pedir a Marina um emprego para Júlio na empresa de Vitória. Pedro se surpreende ao chegar em casa e encontrar Marina a sua espera. Vitória pergunta a Bibi sobre como Marina e Luciana se conheceram.

    Pedro e Marina falam sobre o que estão sentindo um pelo outro. Umberto deixa tia Neném curiosa ao fazer mistério sobre a sua verdadeira relação com Wanda. Raul conta a Pedro o que aconteceu na festa de seu aniversário de casamento e reclama de Léo. Raul tenta se reconciliar com Wanda.

    Carol conta para Alice como foi sua noite com André e fica na expectativa de um segundo encontro. Natalie pede para Roni conseguir todos os contatos de André. Olga e Floriano vão à casa de Wanda para conversar sobre a confusão que aconteceu durante a festa. Irene invade o quarto do primo Pedro, mas é repreendida por Nando. Léo vai à casa de Tia Neném a procura de Umberto.

 

Qui 20 [janeiro 2011]  Carol encontra André e fica com ciúmes de Natalie.

    Léo fica decepcionado com a recusa de Umberto em lhe emprestar dinheiro. Irene reage contrariada quando ouve Pedro dizer que chamará Luciana para ir à praia com eles. Repórteres assediam Sueli após o enterro de Jonas para tentar descobrir por que ele sequestrou o avião. Carol avisa a Vitória que ela precisa fazer uma reunião de negócios com Raul. Marina confessa para Bibi que está apaixonada por Pedro. Pedro pensa em Marina. Léo propõe a Afrânio uma outra alternativa para começar o negócio, pois ele ainda não conseguiu o dinheiro que havia prometido.

    Sueli afirma que Jonas foi preso injustamente e deixa Ismael aflito. Luciana e Eunice almoçam com Marina e Bibi. Irene tenta ficar sozinha com Pedro. Carol decide telefonar para André, mas eles não se entendem. Roni entrega para Natalie um convite para um almoço onde André estará. Aquiles fica furioso com André ao saber que ele está desenvolvendo um projeto sem a sua autorização.

    Pedro é contratado para trabalhar como piloto da CTA. Pedro descobre que Vitória é avó de Marina. Marina pensa em contratar Léo para administrar seu escritório. Léo convence Wanda a vender seu carro. Vitória se surpreende ao saber que Pedro vai se casar com Luciana e que Marina será a madrinha. Umberto vai atrás de Wanda em um shopping. Carol encontra André no almoço de negócios e fica com ciúmes de Natalie.

 

Sex 21 [janeiro 2011] Pedro termina o noivado com Luciana e vai ao encontro de Marina.

    Marina afirma a Pedro que não pode ficar perto dele. Durante o evento, Natalie decide conquistar André e não dá atenção para um empresário americano que conversa com ela. Vitória tenta esconder o constrangimento quando Raul a convida para ir ao casamento do filho. Werner pede para Pedro fazer um último trabalho antes de deixar a empresa.

    Wanda fica nervosa ao encontrar Umberto no shopping e implora que ele vá embora antes de Olga chegar. Olga e Zuleica aconselham Wanda a perdoar Raul. Vitória conversa com Marina sobre Pedro e pede à neta para se afastar do piloto. Pedro conta para Léo que vai viajar com Luciana. Marina inventa uma desculpa para Luciana e desiste de ser sua madrinha de casamento. Wanda e Raul se reconciliam. Haidê tenta convencer Natalie a esquecer André. Carol recebe uma mensagem de André pedindo para encontrá-lo no píer. Marina conta para Bibi que voltará para o Rio de Janeiro com Vitória.

    Léo acerta com Zeca os detalhes sobre a venda do carro de sua mãe. Pedro sonha com Marina. Zeca encontra um comprador para o carro de Wanda e Léo fica preocupado ao descobrir que os documentos estão em nome de Raul. Pedro lamenta Luciana não querer viajar com ele. André aluga uma lancha para passear com Carol. Pedro termina o noivado com Luciana e vai ao encontro de Marina.

 

Sáb 22 [janeiro 2011]  Leila e Cecilia não aprovam a ideia de Eunice de ir para o Rio.

    Pedro conta para Marina que terminou com Luciana e os dois se beijam. Pedro e Marina combinam se encontrar longe do hotel e ela conta tudo a Bibi. Leila e Cecília não aprovam a ideia de Eunice de ir para o Rio de Janeiro. Wanda afirma a Léo que vai conseguir a assinatura de Raul para vender o carro. Umberto deixa um recado no celular da cunhada e tia Neném ouve.

    Zuleica e Eunice convencem Luciana a aceitar viajar com Pedro para tentar se reconciliar com ele. Pedro e Marina namoram em uma praia deserta. André e Carol passeiam com a lancha e decidem parar para mergulhar. Natalie é convidada para ir a uma feijoada em uma fazenda. Pedro e Marina decidem não contar a ninguém que estão juntos. Irene inventa para Luciana que Pedro terminou com ela por sua causa.

    Raul não gosta de saber que Umberto ainda está na cidade. Raul e Wanda discutem por causa de Umberto e o empresário decide não deixá-la vender o carro para dar o dinheiro a Léo. Tia Neném conta para Umberto sobre a discussão que ouviu na casa de Raul. Umberto marca um encontro com o irmão e a cunhada. Luciana pede para Marina descobrir por que Pedro terminou o noivado com ela.

 

 

Seg 24 [janeiro 2011] Marina confessa a Luciana que se apaixonou por Pedro

    Marina fica nervosa com a insistência de Luciana em querer sua ajuda para reatar com Pedro e acaba confessando que se apaixonou por ele. Eunice sofre com a falta de notícias da irmã. Umberto beija Wanda e Raul flagra os dois juntos. Luciana afirma que vai viajar com o ex-noivo e Pedro pede para Léo convencê-la a ficar em Florianópolis. Marina avisa a Vitória que vai ao aeroporto falar com o piloto.

    Pedro vê o carro do pai ao chegar à casa de tia Neném. Reinaldo se aproxima de Natalie. Carol e André saem juntos e se beijam. Umberto conta para tia Neném que conseguiu atingir o irmão. Raul pede o divórcio a Wanda e exige que ela saia de sua casa. Léo se esforça para convencer Luciana a desistir de viajar com o irmão e decide levá-la até o aeroporto. Pedro descobre que a carga que transportará está atrasada.

    Marina tenta conversar com Pedro, mas não consegue. Valdir abastece o tanque da aeronave e Pedro não presta atenção. Luciana implora para viajar com o ex-noivo. Marina vê o avião de Pedro decolar e entra em pânico quando a aeronave explode.

 

Ter 25 [janeiro 2011]

[V1] Luciana não resiste aos ferimentos

[V2] Léo ouve revelação da fortuna de Silveira.

    Werner e Rita acionam o resgate para socorrer Pedro e Luciana. Marina vai ao hospital para onde os dois são levados. Wanda conversa com Umberto e descobre que ele a usou para se vingar de Raul. Raul afirma a Floriano que seu casamento acabou. Wanda implora para que Eunice não conte a ninguém sobre a crise com Raul. Marina avisa a Eunice sobre o acidente com Luciana. Léo conta aos pais que Pedro se acidentou.

    Umberto diz a tia Neném que não quer mais saber de sua família. Léo vê Marina no hospital e se aproxima da designer. André convida Carol para ir a sua casa depois do passeio de barco. Natalie fica indignada com a proposta que recebe de Reinaldo. Zeca repreende Valdir por ter abastecido o avião de Pedro com o combustível errado. Dr. Moreira informa às famílias o estado de Pedro e avisa que Luciana não resistiu aos ferimentos.

    Natalie convence Haidê a sair com ela para jantar. Carol e André se beijam. Wanda sente-se mal e Léo a leva para emergência do hospital onde Pedro está internado. Norma leva Silveira ao hospital. Carol recebe uma ligação avisando que Alice está em uma delegacia. Silveira confessa a Norma que possui uma grande quantia de dinheiro escondida em casa e Léo ouve na conversa.

 

Qua 26 [janeiro 2011] Léo se apresenta a Norma como Armando.

    Léo observa Norma e a segue pelo hospital. André é frio com Carol e deixa claro que está na delegacia apenas para resolver a situação de Alice. Sem ser notado, Léo ouve a ligação que Norma faz para o advogado de Silveira. André consegue liberar Alice.

    Léo fica à espreita, observando Norma. Eunice e Zuleica se despedem de Luciana. Isidoro recebe Vitória ao chegar em casa. Dr. Moreira avisa à família de Pedro que ele não consegue movimentar as pernas. Eunice tem uma crise nervosa no hospital e Raul perde a paciência com ela.

    Alice convence André a ir com ela e Carol para casa. Natalie pensa em fazer outro ensaio fotográfico para tentar voltar à mídia. Werner conversa com o dono da carga que Pedro transportava e teme que tenha que arcar com o prejuízo. Léo se apresenta para Norma com o nome de Armando.

 

Qui 27 [janeiro 2011] Eunice culpa Pedro pela morte de Luciana.

    Léo inventa sua história para Norma. Bibi tenta acalmar Marina. Gilda conta para Vitória sobre o acidente com Pedro e a empresária teme por sua neta. André acha graça do relacionamento entre Carol e Alice. Vitória se tranquiliza ao conversar com Marina. Werner fala para os repórteres que Pedro foi o culpado pelo acidente. Léo volta a falar com Norma e ela se encanta por ele. Wanda e Raul visitam Pedro na UTI. Valdir lamenta com Selminha por ter trocado os combustíveis do avião. Raul defende Pedro contra as acusações de Werner.

    Natalie leva Haidê a um restaurante japonês. Carol se despede de André e ele promete ligar para ela para marcar um futuro encontro. Dr. Moreira não autoriza a entrada de Marina na UTI. Raul diz que Wanda pode ficar em sua casa para cuidar de Pedro. Léo conta para os pais que Pedro tinha cancelado o casamento com Luciana, pois se apaixonou por outra mulher. Eunice culpa Pedro pela morte de Luciana. André passa a noite com Solange.

    Alice implica com Carol por causa de André. Raul e Wanda ficam preocupados ao ler no jornal que Pedro pode realmente ter sido o culpado pelo acidente com o avião. Dalva repara que Norma está diferente. Léo afirma a Afrânio que vai conseguir muitos dólares para investir no negócio que tanto deseja. Carol fica chateada ao ver fotos de André em uma boate. Raul revela para Eunice que Luciana implorou para viajar com Pedro.

 

Sex 28 [janeiro 2011]  Léo finge estar apaixonado por Norma.

    Eunice não acredita na declaração de Raul sobre Pedro e deixa Marina constrangida com suas indagações. André convida Mônica para almoçar. Carol vê André e Mônica juntos. Raul se emociona ao ver Pedro acordado, mas não tem coragem de contar sobre a morte de Luciana. Leila decide que vai sair com Cadu. André conversa com Carol sobre o suposto relacionamento que existe entre eles.

    Silveira tem alta e Norma e Dalva o ajudam a ir embora do hospital. Léo tenta invadir a chácara de Silveira, mas a presença de Cida o impede. Dois clientes de Raul rompem o contrato com sua empresa. Zeca fala para Werner que Valdir trocou os combustíveis, mas revela que Pedro não conferiu a entrega. Valdir decide fugir e se despede de Selminha. Norma chega à chácara acompanhada por Silveira e se surpreende ao encontrar Léo na propriedade.

    O vilão finge estar apaixonado por Norma. Felipe fica interessado em Bibi ao notar que ela é uma mulher rica. Raul conversa com Marina e descobre seu romance com Pedro. Raul autoriza a entrada de Marina na UTI. Felipe conversa com Bibi. Raul pergunta por que Léo se ausentou da empresa.

 

Sab 29  [janeiro 2011] Eunice acusa Pedro de ter matado Luciana.

    Eunice, Zuleica, tia Neném, Leila e Cecília esperam Wanda no apartamento de Pedro e Luciana para resolver o que deve ser feito com os presentes de casamento. Leila vai ao encontro de Cadu. Bibi comenta com Marina que conheceu Felipe. Léo confirma a Eunice que Pedro estava apaixonado por outra mulher. Bibi e Felipe chegam a uma boate. Vitória avisa aos funcionários da Drumond que Gustavo deixará de ser o diretor de marketing da empresa.

    André convida Mônica para sair, mas ela recusa. André resolve telefonar para Carol, que mente ao dizer que vai se encontrar com um amigo. Bibi percebe que Felipe só tem interesse em seu dinheiro. Leila e Cadu são flagrados por um segurança. Bibi vai embora e deixa Felipe pagar a sua conta. Norma decide se encontrar com Léo longe da chácara. Raul descobre que Werner influenciou um de seus clientes a romper o contrato com ele.

    Léo sai da empresa e pede para Júlio acobertá-lo. Raul declara guerra contra Werner. Zeca procura Valdir e avisa a Selminha que não vai ser prejudicado por causa do erro dele. Léo beija Norma e consegue várias informações sobre a vida de Silveira. Wanda diz a Zuleica que Pedro ainda não sabe da morte de Luciana. Marina conta para Eunice sobre seu romance com Pedro. Eunice invade o quarto de Pedro e o acusa de ter matado Luciana.

 

 

 

Seg 31 [janeiro 2011]

[V1] Pedro expulsa Marina de seu quarto.

[V2] Júlio ameaça revelar falcatrua de Léo.

    Pedro pede para o pai lhe contar a verdade sobre seu acidente. Júlio se enfurece com Eunice pelo escândalo no hospital. Pedro fica arrasado ao saber da morte de Luciana e afirma ao pai que ele tem pagar pelo que fez. Léo convence Norma a dormir com ele. Roni ajuda Natalie a se encontrar com André. Alice incentiva Carol a acreditar que André pode mudar. Carol chora ao lembrar que não pode ter filhos. Marina se anima ao saber que Pedro vai para o quarto.

    Raul comenta com Wanda que torce para que Marina consiga ajudar Pedro a se recuperar. Silveira conversa com Gomes, seu advogado, sobre o dinheiro que esconde em casa. Norma marca de se encontrar com Léo. Júlio teme uma retaliação de Raul e resolve falar com Léo. Cecília critica Leila por querer ir ao apartamento de Cadu. Cadu cancela o encontro com Leila.

    Pedro expulsa Marina de seu quarto e a culpa pela morte de Luciana. Léo fica contrariado ao ter que responder ao chamado de Júlio. Norma fica assustada ao chegar para o encontro com Léo. Júlio avisa a Léo que descobriu sobre o roubo à empresa de Raul e ameaça contar tudo se ele não repuser o dinheiro.

 

Ter 01 [fevereiro 2011] Marina encontra Léo no hospital.

    Bibi fica impressionada com a decisão de Marina em não desistir de Pedro. Nando consegue que Pedro o deixe ficar em seu quarto. Norma comenta com Léo sobre o dinheiro que Silveira esconde em casa. Eunice fica nervosa quando Cecília sai de casa com Leila. Léo induz Norma a levá-lo para seu quarto na chácara. Pedro se martiriza por ter matado Luciana. Léo volta à casa de Silveira e procura pelo dinheiro no escritório.

    Léo pensa em roubar os presentes de casamento de Pedro para repor o dinheiro que pegou de Raul. Carol invade a sala de André. Léo pega a chave do apartamento de Pedro e disfarça ao ser flagrado por Raul. Leila combina ir com Cadu ao apartamento de Luciana. Léo acerta com dois comparsas de roubarem os presentes de casamento do irmão. Vitória, Oscar e Gustavo elogiam o trabalho de Carol.

    Carol se surpreende ao encontrar André em sua sala. Tia Neném arma um encontro entre Wanda e Eunice. Felipe provoca Bibi. Leila fica decepcionada depois de dormir com Cadu. Andrade e Bira chegam ao apartamento de Pedro. Marina chega ao hospital e encontra Léo.

 

Qua 02 [fevereiro 2011]

[V1] Haidê sugere que Natalie trabalhe como vendedora.

[V2] Neném conta sobre assalto e Eunice acusa Raul e Wanda.

    Leila se assusta com o interfone e manda Cadu ir embora. Chagas autoriza a entrada de Andrade e Bira. André e Carol marcam um jantar. Bibi pega o cartão de crédito da carteira de Felipe, sem que ele perceba. Pedro expulsa Marina de seu quarto. Léo combina com Neném o pagamento por ter mantido Eunice e Wanda longe do apartamento de Luciana. Júlio conta para Eunice sobre o desvio que Léo fez na empresa de Raul.

    Andrade leva Léo para vender os presentes de casamento de Pedro. Bibi leva Felipe para uma suíte e ela faz questão de assinar a conta. Leila conta para Cecília como foi com Cadu. Felipe fica furioso com Bibi ao descobrir que foi enganado mais uma vez. Norma pensa em Léo. Neném convence Eunice a deixá-la ir ao apartamento de Luciana para limpá-lo.

    Haidê sugere que Natalie trabalhe como vendedora em uma loja. André fica orgulhoso com o elogio que recebe de Aquiles. Neném fica chocada ao descobrir que não há mais presentes de casamento no apartamento de Luciana. Raul pede para Júlio manter Eunice longe de sua família. Neném conta sobre o suposto assalto ao apartamento de Luciana e Eunice acusa Raul e Wanda.

 

Qui 03 [fevereiro 2011]

[V1] Natalie beija André.

[V2] Natalie beija André e Carol vê.

    Léo afirma a Júlio que conseguiu o dinheiro para cobrir o rombo da empresa. Marina diz a Raul que voltará para o Rio de Janeiro, mas não pretende desistir de Pedro. Eunice acusa Raul pelo roubo dos presentes de casamento. Pedro se recusa a fazer fisioterapia. Eunice, Raul e Wanda informam à polícia o roubo no apartamento. Léo combina com Norma um encontro em seu quarto. Todos ficam surpresos quando Chagas conta que carregadores levaram os presentes que estavam no apartamento.

    Eunice descobre que Leila esteve no apartamento com um amigo. Carol revela a Cláudia que tratará André como as mulheres que ele conquista. Natalie convence Roni a levá-la a um evento que está promovendo. Lutero interroga Chagas. Raul não encontra a chave do apartamento de Pedro e desconfia ao lembrar de Léo. Neném insinua chantagear Léo pelo assalto ao apartamento. Wanda acha a chave de Pedro e Raul fica cismado com Léo.

    Vitória chama Carol para uma reunião de urgência e ela desmarca o jantar com André. Natalie e André se encontram na festa. A reunião de Carol termina antes do previsto e ela sai à procura de André. Cecília entra em pânico quando ouve Júlio e Eunice falando sobre o assalto que ocorreu no apartamento de Luciana. Natalie beija André no momento em que Carol chega à boate.

 

Sex 04 [fevereiro 2011] Pedro e Marina sofrem pensando um no outro.

    Carol vai embora irritada e André sai da boate com Natalie. Raul descobre que terá que depor no processo movido por Werner. Cecília comenta com Leila que ela terá que explicar o que fazia no apartamento de Luciana. André leva Natalie para um motel e a destrata. Eunice e Júlio repreendem Leila. Bibi consola Marina, que sofre por causa de Pedro.

    Norma avisa a Léo que ficará no hospital com Silveira e o vilão aproveita para ir à chácara procurar o dinheiro. Alejandro se preocupa com Raul, que bebe demais. Léo fica tenso ao ver que Cida está em casa. Pedro e Marina sofrem pensando um no outro. Norma volta para casa com Silveira e Léo vai embora, mas deixa seu celular cair. Carol pensa em André. André liga para Carol.

    Eunice desconfia  que Leila esteja escondendo algo. Wanda pede para Werner retirar o processo contra Raul. Norma encontra o celular de Léo e fica intrigada. Carol afirma a Alice que vai tentar esquecer André. Pedro receber uma citação sobre um processo movido por Werner. Norma vai ao quarto onde Léo está e o questiona sobre seu celular.

 

Sáb 05 [fevereiro 2011] Léo compra aliança para Norma.

    Léo inventa uma história para Norma. Silvio, um psicólogo, conversa com Pedro. Marina diz a Bibi que vai para o Rio de Janeiro, mas volta para Florianópolis assim que Pedro quiser vê-la. Pedro pede para Nando chamar Léo. Norma pede para Léo não voltar à chácara. Raul fica tenso ao pensar em uma possível instabilidade financeira. Pedro pede para Léo lhe contar o que aconteceu depois do acidente.

    Natalie reclama de André para Douglas. André liga novamente para Carol. Borges conversa com Raul sobre o processo de Werner. Wanda e Raul se preocupam com a situação de Pedro, depois de saberem que foi comprovada sua culpa no acidente. Pedro decide fazer fisioterapia. Bibi fala para a prima que não quer voltar para casa. Aquiles comenta com André que Carol esteve na boate.

    Leila pede a Cadu para não contar à polícia o que foram fazer no apartamento de Luciana. Vitória acerta a parceria com Raul. Léo compra uma aliança e marca um encontro com Norma. Lutero segue com os depoimentos das famílias de Raul e de Eunice. Alice fala com André sobre Carol. Eunice insinua que um dos filhos de Wanda roubou o pai e Raul exige que ela diga de quem está falando.

 

 

Seg 07 [fevereiro 2011]

[V1] Eunice revela que Léo desviou dinheiro.

[V2] Léo sofre um acidente de moto.

    Eunice conta para Wanda e Raul que Léo desviou dinheiro da firma. O inspetor repara o  nervosismo de Cadu, mas aceita sua explicação para a ansiedade. Carol fica surpresa quando Marina diz que quer André trabalhando para ela. Raul demite Júlio depois de confirmar que Léo desviou dinheiro da empresa. Carol encontra André e os dois acabam indo para o apartamento do designer. Pedro tem um bom desempenho na fisioterapia.

    Norma fica emocionada ao receber a aliança de Léo. Nelson acerta com Raul o lançamento do carro da empresa de Vitória. Eunice pensa em processar Pedro. Zuleica diz ao ex-genro que vai renunciar à sua parte no apartamento para que ele possa vendê-lo. Léo comenta com Zeca que quer encontrar os dólares na casa de Silveira e dispensar Norma. Dalva celebra o noivado de Norma. Raul fala com Léo sobre o roubo no apartamento de Pedro.

    Carol, Marina e Bibi chegam ao coquetel de lançamento dos móveis feitos por André. Eunice ameaça abandonar Zuleica se ela ajudar Pedro. Leila conta para a mãe por que foi ao apartamento de Luciana com Cadu. Norma se arruma para encontrar Léo. Léo sofre um acidente com a moto e fica desacordado.

 

Ter 08 [fevereiro 2011]

[V1] Léo rouba os dólares de Silveira.

[V2] Norma vai atrás de Léo em hotel.

    Eunice discute com Leila e acaba passando mal. Léo acorda e segue para seu encontro. Norma não aguenta as humilhações de Silveira. Léo aparece na chácara e a enfermeira cuida de seus ferimentos. Carol convida André para sair, mas ele recusa o convite. Zuleica se aconselha com Neném. Pedro sente seus pés e se emociona ao lado de Raul. Raul pede para Lutero arquivar o caso do roubo no apartamento de Pedro. Bibi flagra Patrick se insinuando para Alice.

    Douglas e Natalie tentam agradar Haidê para conseguir dinheiro. Léo tenta dopar Norma. Martins mostra que uma das mesas projetadas por André está quebrada e o designer o acusa de tê-lo sabotado. Raul e Wanda se beijam. Eunice se desculpa com Zuleica. Carol e André vão ao bar de Gabino.

    Léo encontra o esconderijo e rouba os dólares. Norma encontra uma lata vazia e questiona Silveira, que se desespera e a acusa de ter roubado seu dinheiro. Léo foge da chácara, mas Norma o vê e vai atrás dele. Silveira fala para seu advogado que Norma o roubou e tem um infarto. Léo chega ao seu quarto no hotel e Norma aparece atrás dele.

 

Qua 09 [fevereiro 2011] Norma é presa

    Léo conta seu plano para Norma e entra em um ônibus para Florianópolis. Norma volta para casa e fica perplexa ao ver Gomes acompanhado de policiais. A enfermeira fica pasma ao saber que Silveira está morto e tenta explicar o que aconteceu, mas acaba sendo presa pelo roubo.

    Carol confidencia a André que não pode ter filhos e ele a consola. Norma é levada para a delegacia e afirma ser inocente. Léo entrega o dinheiro a Afrânio para começar o negócio com caça-níqueis. Júlio ouve Leila e Cecília conversando e se enfurece ao descobrir o que aconteceu no apartamento de Luciana.

    Ao depor, Norma tenta explicar seu envolvimento com Léo. Raul conta para Marina sobre a melhora de Pedro e ela fica radiante. Wanda conversa com Raul sobre o beijo que deram. Norma é levada para a cela e conhece Florinda.

 

Qui 10 [fevereiro 2011] André se demite

    Léo se vangloria pelo que fez com Norma para Zeca. Norma afirma a Florinda que vai provar sua inocência. Clóvis e Santos vão investigar o hotel onde Léo ficou hospedado. Carol afirma a Alice que vai conquistar André. Raul pede a ajuda de Léo no projeto do lançamento do carro da empresa de Vitória. Vitória fica comovida com o sofrimento de Marina por causa de Pedro.

    André descobre que o erro na construção da mesa enviada para Martins foi de Aquiles e se demite. Silvio pergunta se Pedro teme ser rejeitado por Marina. Natalie fica indignada com o cachê que Newton oferece para ela posar para a revista. Alice encontra André e descobre que ele se demitiu.

    Vitória recebe a notícia de que terão que cancelar o lançamento do carro na Europa e liga para Raul. Norma fica aflita quando Rubens diz que, se não tiver nenhuma pista de Léo, ela terá que pagar pelo roubo. Pedro recebe um buquê de flores de Marina. André vai ao escritório de Marina.

 

Sex 11 [fevereiro 2011] Wanda incentiva Pedro a procurar Marina

    André fecha contrato com Marina. Wanda incentiva Pedro a procurar Marina. Norma pede para falar com Dalva, que se prontifica a ajudá-la com um advogado. Eunice resolve ir para o Rio de Janeiro pedir a Marina um emprego para Júlio. Patrick se desespera ao ver Bibi com Milton. Raul e Wanda assinam um acordo de partilha de bens. Léo discute com Raul. Pedro conversa com Nando sobre o seu acidente.

    Zuleica decide ceder a parte que herdou de Luciana no apartamento que seu ex-genro comprou. Um advogado contratado por Dalva procura Norma e pede que ela assine uma procuração em seu nome. Celso se encontra com Dalva e eles pensam o que farão quando pegarem o dinheiro de Norma.

    Carol diz a Alice que vai dormir com André depois que saírem do jogo. Neném descobre o motivo por que Leila saiu de casa. Milton guarda o relógio que Bibi lhe deu e sai para vender o outro que está em seu cofre. Carol e André chegam ao estádio para ver um jogo de futebol. Pedro liga para Marina, mas desliga antes de ela atender. Raul encontra Wanda desacordada em sua cama.

 

Sab 12 [fevereiro 2011] Irene vai a hospital ver Pedro

    Léo ajuda Raul a levar Wanda para o hospital. Neném fofoca sobre Leila para uma amiga. Carol e André vibram com o jogo de futebol. Léo insiste com Raul para lhe contar por que ele quer se separar de Wanda. Dalva finge preocupação com Norma. Afonso se interessa por Leila, que fica apreensiva. André afasta um homem que tenta flertar com Carol. Natalie se prepara para suas fotos no SPA.

    Leila lamenta não ter sentido nada com o beijo de Afonso. Carol teme o caminho que André decide seguir para sair do estádio. Eunice fica furiosa com Zuleica por ter abdicado da parte no apartamento que herdou de Luciana. André e Carol se beijam. Marina comenta com Vitória sobre o telefonema de Pedro. Léo leva Zeca para casa e fala sobre os caça-níqueis.

    Raul fica abalado ao lado da cama de Wanda no hospital. Natalie é convencida por Antenor a posar para as fotos, mesmo sem ter assinado o contrato. Eunice chega à casa de Marina e tenta se acalmar. Irene chega de surpresa ao hospital para ver Pedro.

 

 

Seg 14 [fevereiro 2011] Marina telefona para Pedro e Irene atende

    Pedro e Irene conversam no hospital. Cecília e Zuleica tentam convencer Júlio a visitar Leila. Marina comenta com Bibi que contratará Júlio. Natalie discute com a esposa de Newton. Irene lê o cartão das flores que Marina enviou para Pedro no hospital. Pedro faz fisioterapia. Marina telefona para Pedro e Irene atende a ligação. Wanda confessa a Raul que queria fazê-lo desistir da separação.

    Júlio fica furioso ao chegar à casa de Neném e flagrar Leila fazendo faxina. Dalva convence Norma a lhe informar seus dados bancários para acessar o seu dinheiro no banco. Roni consegue fazer com que a revista cumpra o contrato com Natalie. Alice vai ao escritório de Carol para saber como foi o encontro com André.

    Pedro fica arrasado quando Silvio comenta que ele poderá perder a licença para voar. André diz a Carol que eles precisam se afastar. Marina chega ao hospital e observa Irene e Pedro. Léo também vê Irene cuidando de Pedro.

 

Ter 15 [fevereiro 2011]

[V1] Carol se declara para André.

[V2] Clarice desconfia de caso de Cortez.

    Marina deixa o hospital com Léo. Carol se declara para André. Irene joga fora as flores que Marina deu para Pedro. André avisa à Marina, sua nova chefe, que vai viajar, mas volta no dia em que ela inaugurar o escritório. Marina decide falar com Pedro, mas é novamente rejeitada. Eunice e Júlio conversam com Leila. Carol sofre por causa de André, e Alice a conforta. Léo reclama com Wanda da falta de atenção de Raul.

    Nando diz para Irene que ela voltará com ele para Porto Alegre. Norma fica ansiosa à espera de notícias de Dalva e Celso. Depois de retirar o dinheiro do banco, Dalva morre, e Celso foge. Roni acompanha Natalie em sua nova sessão de fotos. Milton é entrevistado por Bia, repórter de um site da internet.

    Vitória almoça com Gilda no mesmo hotel em que seu ex-genro está hospedado. Pedro afirma a Silvio que nunca vai esquecer Marina. Norma descobre que Dalva está morta. Leila aceita almoçar com Afonso. Clarice confidencia a Vitória que seu marido está tendo um relacionamento extraconjugal com uma moça mais jovem.

 

Qua 16 [fevereiro 2011]

[V1] Norma descobre que sofreu golpe de Dalva e Celso.

[V2] Norma descobre que sofreu novo golpe.

    Bia conversa com Cortez para tentar confirmar o seu relacionamento com Andressa. Clarice teme ver o marido com a amante. Clarice fala com Paula e não desconfia que ela sabe do romance extraconjugal do pai. Rubens e Clóvis acreditam que ainda vão descobrir muita coisa sobre o caso de Dalva.

    Leila confessa a Cecília que está gostando de Afonso, mas não está apaixonada de verdade. Vitória incentiva Marina a contratar Júlio para seu novo escritório. Clarice observa o relacionamento de Cortez com Rafa e fica comovida com a amizade entre pai e filho.

    Raul e Wanda trocam olhares ao ouvir Pedro falar animado sobre o casamento dos pais. Eunice fica eufórica ao saber do telefonema de Marina para Júlio. Wanda pede para Raul desistir de sair de casa por causa de Pedro. Norma descobre que sofreu um golpe de Dalva e Celso.

 

Qui 17 [fevereiro 2011]

[V1] Marina contrata Júlio.

[V2] Norma vê Léo na rua.

    Pedro manda Irene ir embora. Eunice se reconcilia com Zuleica e a convida para morar com ela no Rio de Janeiro. Júlio chega ao grupo Drumond para uma reunião com Marina. Cortez diz a Andressa que não pode circular com ela pela cidade. Marina contrata Júlio. Haidê reclama do filho para Dorival. Douglas conhece Matilde, uma corretora de imóveis. Haidê repreende Natalie por ter gastado seu dinheiro com ela.

    Patrick conhece Andressa na piscina do hotel. Zuleica assina a documentação para abdicar de sua parte no apartamento de Luciana e Pedro. Rubens e Clóvis pedem para Norma reconhecer o corpo de Dalva no IML.

    Pedro pede para Werner retirar o processo contra Raul e afirma que ele também é culpado pelo acidente com o avião. Gabino dá o telefone de Haidê para Carol e Alice. Léo comenta com Zeca que vai tentar conseguir dinheiro com Afrânio. Norma vê Léo na rua ao sair do IML.

 

Sex 18  [fevereiro 2011] Norma persegue Léo, mas ele consegue fugir.

    Norma parte em direção ao carro, mas Léo consegue fugir. Célia apresenta Matilde para Júlio e eles saem para ver um apartamento. Afonso beija Leila. Norma dá a placa do carro onde Léo estava para o delegado Rubens. Léo teme que a polícia encontre Afrânio. Júlio almoça com Oscar e Gilda. Henrique sugere que Cortez peça ajuda a Marina para criar um novo logotipo para o banco.

    Wanda fala com Pedro sobre a separação. Norma conversa com Décio, um defensor público que passa a cuidar de seu caso. Raul explica a Pedro que não pode mais ficar com Wanda. Pedro sofre ao pensar em Marina. Henrique fica encantado com Marina. Pedro evolui nas sessões de fisioterapia. Walter cobra as diárias atrasadas a Milton. Andressa manda Patrick se esconder quando Cortez chega em sua suíte.

    Durante a audiência, todas as testemunhas defendem Raul das acusações de Werner. Haidê vai à casa de Carol. Natalie implora para Roni conseguir um convite para a festa de Helmut Borman. Borges e Wanda tentam convencer Raul a se retratar publicamente a Werner, mas ele se recusa. O juiz informa que já tomou sua decisão sobre o processo.

 

Sab  19  [fevereiro 2011]

[V1] Léo tenta convencer Pedro a desistir de Marina.

[V2] Bibi flagra Patrick aos beijos com outra.

    Raul é condenado e Werner sorri vitorioso. Júlio volta a Florianópolis e Marina pede notícias de Pedro. Gustavo comenta com Carol que acredita que Vitória esteja pensando nela para substituí-lo num alto cargo gerencial. Eunice afirma que vai fazer de tudo para que Pedro seja condenado pela morte de Luciana. Patrick convence Andressa a conseguir um convite para a festa de Helmut. Rafa confidencia a Clarice que não está feliz cursando economia na faculdade.

    Afonso e Leila passam a noite juntos. Natalie consegue um convite para ir à festa de Helmut. Walter avisa a Milton que sua conta no hotel foi encerrada e que ele não pode mais continuar hospedado ali. Marina desdenha Henrique ao chegar à festa e Carol a critica. Cortez chega à festa acompanhado por Clarice e Paula. Andressa também vai à festa. Bibi se insinua para Douglas. Léo tenta convencer Pedro a desistir de Marina.

    Clarice e Paula veem Andressa e ficam aflitas. Vitória, Bibi e Gilda ficam indignadas ao ver Andressa na festa. Milton tenta convencer Walter a deixá-lo entrar em sua suíte. Paula leva Andressa para fora da festa e Cortez exige que ela vá embora. Patrick tenta confortar Andressa e Bibi flagra os dois aos beijos.

 

 

 

Seg 21 [fevereiro 2011]

[V1] Henrique flerta com Marina.

[V2] Léo questiona pais sobre separação.

    Patrick tenta se explicar para Bibi depois de beijar Andressa. Henrique flerta com Marina. Natalie se insinua para Nelson. Raul aconselha Pedro a pensar em sua relação com Marina. Cortez fica impressionado com o jeito que Natalie fala com ele. Bibi termina com Patrick. Vitória aconselha Walter a deixar Milton ir embora do hotel. Cortez pede a Paula para ir ao quarto de Andressa.

    Paula confisca os presentes que Cortez deu para Andressa. Andressa vende um anel para Patrick e volta para Macaé. Cortez teme que a imprensa saiba que ele está sendo investigado pela Polícia Federal. Douglas ajuda Patrick a alugar um quarto com Fabíola. Bibi paga a conta de Milton no hotel e o convida para morar com ela.

    Norma tem seu pedido de liberdade provisória negado. Léo pede que Raul o demita e exige que ele lhe pague todos os seus direitos como funcionário. Léo sugere que Raul peça dinheiro para Umberto e Wanda concorda. Léo questiona os pais sobre o motivo da separação.

 

Ter 22 [fevereiro 2011]

[V1] Raul decide sair de casa.

[V2] Raul desconfia de Léo.

    Raul e Wanda se recusam a contar para Léo o motivo da separação e Raul decide sair de casa. Patrick diz a Bibi que vai cobrar na justiça seus direitos como marido. Marina afirma a Carol que lutará por Pedro. Raul tem o mesmo pesadelo com um de seus filhos lhe pedindo ajuda. Eunice fica frustrada por não poder ir ao julgamento de Pedro. Marcelo avisa à Daisy que Kléber escreveu uma reportagem sobre a investigação contra Cortez.

    Cortez orienta Henrique a tentar subornar Kléber. Pedro empresta novamente o seu carro para Léo. Décio pede para Norma lembrar algum detalhe que possa ajudar a localizar Armando/Léo. Léo arma o roubo do carro de Pedro. Ao prestar queixa na delegacia Léo vê Norma.

    Daisy comenta com Kléber e Olívia sobre a confusão que a reportagem causou em seu escritório. Clarice tenta ajudar Rafa a decidir o que ele quer fazer se abandonar a faculdade. Raul desconfia de que Léo foi o responsável pelo roubo do carro de Pedro e questiona o filho.

 

Qua 23 [fevereiro 2011]

[V1] Marina é avisada sobre julgamento de Pedro.

[V2] Kléber proíbe Daisy de levar filha para fora do país.

    Léo simula indignação com a acusação de Raul. Pedro pede para ir com Raul para o hotel. Daisy cobra as pensões atrasadas de Kléber. Patrick fala para Haidê, Douglas e Natalie que vai conseguir um bom dinheiro de sua separação. Bibi diz a Milton que visitará um apartamento para comprar para ele. Pedro pede que Raul não conte para Marina a data de seu julgamento.

    Léo pega com Andrade e Bira o dinheiro pela venda do carro de Pedro. Natalie aconselha Douglas a se arrumar para encontrar com Bibi. Júlio comenta com Marina que o julgamento de Pedro foi marcado. Henrique convida Marina para almoçar. Raul acusa Léo de ter roubado o carro de Pedro.

    Eunice e Zuleica conversam com tia Neném sobre a mudança da família para o Rio. Matilde convence Júlio a comprar o apartamento no prédio de Natalie. Marcelo conta para Daisy que eles vão morar em Boston e ela fica radiante. Kléber diz a Daisy que não autoriza que ela leve Olívia para morar fora do país.

 

Qui 24 [fevereiro 2011]

[V1] Marina decide ir a julgamento de Pedro.

[V2] Pedro fax progressos com a fisioterapia.

    Daisy discorda de Kléber. Milton vai ao escritório de Cortez, mas não consegue ser atendido. Clarice se aconselha com Carol sobre a crise de Rafa com a faculdade. Natalie conta para Roni sobre o assédio que sofreu de Cortez. Clarice comenta sobre o teste vocacional com Rafa.

    Carol tenta convencer Marina a não ir ao julgamento de Pedro. Wanda estranha ao ver Léo chegar em casa com roupas novas. Daisy convence Kléber a autorizar que Olívia viaje com ela. Cortez sonda Paula para saber sobre a conversa que Clarice teve com Rafa.

    Eunice fica inconformada com o apartamento que Júlio comprou. Pedro faz progressos com a fisioterapia. Norma se lamenta com Florinda. Raul conta para Marina sobre a melhora de Pedro e ela decide ir ao julgamento.

 

Sex 25 [fevereiro 2011] Pedro é condenado.

    Marina se aproxima de Pedro e eles conversam. Natalie fica indignada ao saber que o lançamento de sua revista vai ser em uma banca de jornal. Haidê suspeita de que Carol esteja grávida, mas Alice garante que a irmã não pode ter filhos. Douglas e Bibi se beijam. Ismael reclama de Isidoro para Zuleica. Vitória fala com Isidoro sobre a reunião que pretende fazer para dar as boas vindas a Teodoro.

    Carol sente-se mal novamente. Gilda fica feliz ao receber a notícia da volta de Teodoro. Roni explica para Natalie como ela pode voltar a fazer sucesso. Cortez diz a Wagner que precisa encontrar Natalie novamente. Paula ouve Rafa dizer a Clarice que quer deixar a faculdade de Economia e conta para o pai.

    Pedro é condenado e levado para uma casa de custódia. Roni apresenta Natalie para Vicente e eles esperam a chegada do fotógrafo. Marlene se insinua para Oscar e Bibi e Gilda percebem. Sônia diz que Carol está grávida.

 

Sab 26 [fevereiro 2011] Natalie consegue sair no jornal.

    Sônia pede para Carol fazer um exame para confirmar a gravidez. Milton chega para o jantar de Vitória como o convidado surpresa de Teodoro. Eunice fica radiante com a notícia da condenação de Pedro. Samuel se apresenta a Pedro na casa de custódia. Marina pede para visitar Pedro com Raul. Irene acusa Marina pelo acidente do primo. Isidoro repreende Ismael por fumar dentro de casa.

    Teodoro expulsa Marlene da casa de Vitória, depois de flagrá-la beijando o garçom. Natalie entra com Vicente na boate e eles fingem estar namorando para se promover. Nelson apresenta Natalie para Wagner. Teodoro diz a Oscar que vai contratar um motorista. Natalie chega em casa frustrada com a festa na boate.

    Alice diz a Carol que André precisa saber de sua gravidez. Como o número de visitantes é limitado, Léo cede para Marina a sua vez de visitar Pedro e ela fica agradecida. Natalie consegue sair no jornal. André volta de viagem e procura Carol.

 

 

 

Seg 28 [fevereiro 2011] Carol decide interromper a sua gravidez.

    Diante de André, Carol tenta disfarçar o enjoo da gravidez e vai embora apressada. Teodoro confidencia a Oscar e Gilda que pensa em se casar novamente. Raul revela para Pedro que ele perdeu a licença para voar por tempo indeterminado. Marina sai abalada do encontro com Pedro e Raul a apoia. Vitória sugere que Teodoro contrate Ismael como motorista. Vitória convida Carol para ser a gerente de marketing de sua empresa.

    Eunice pensa em se aproximar de Natalie ao saber que ela já trabalhou na televisão. Wagner conversa com Cortez sobre Natalie. Marina sofre ao pensar em Pedro e recebe o carinho de Henrique. André conhece Júlia. Carol procura André, mas o encontra com outra mulher. Haidê ouve Carol afirmar que vai interromper sua gravidez.

    Ismael chega à mansão de Teodoro e Amélia estranha as suas perguntas sobre a rotina da casa. Nelson fala de Wagner para Natalie e ela se anima com um possível romance. Quim chega com Rafa à banca de jornal onde será o lançamento da revista de Natalie. Carol afirma a Cláudia que decidiu interromper a sua gravidez.

 

Ter 01 [março 2011] Alice convence irmã a prosseguir gravidez.

    Marina conta para Henrique os detalhes de seu relacionamento com Pedro. Pedro conversa com Nando sobre Marina. Alice convence a irmã a seguir com a gravidez. Milton e Teodoro ficam curiosos para saber o que Bibi fará contra Patrick, de quem pretende se separar. Natalie chega ao evento de lançamento de sua revista. Wagner tenta se aproximar de Natalie. Henrique convence Cortez a receber Kléber.

    Carol se surpreende por Vitória manter a proposta para o cargo de gerente de marketing, mesmo sabendo de sua gravidez. Eunice se irrita ao chegar para o lançamento da revista de Natalie e inicia uma confusão. Daisy perde a paciência com Kléber e Dolores percebe a alteração de sua funcionária.

    Marina convida Carol para a inauguração de seu escritório. Álvaro não dá destaque no jornal para a reportagem feita por Kléber sobre Cortez. Rafa folheia a revista de Natalie e Cortez vê a publicação. Clarice chega em casa e Cortez disfarça.

 

Qua 02 [março 2011] Natalie despreza flores que Cortez lhe envia

    Cortez consegue esconder a revista de Clarice e pede para uma amiga descobrir o que puder sobre a modelo. Eunice discute com Natalie. Clarice e Quim incentivam Rafa a falar com o pai que está infeliz cursando economia. Cortez apoia o filho a mudar de curso. Natalie despreza as flores que Cortez lhe enviou e fala com Haidê que vai investir em Wagner. Kléber reclama ao saber que Álvaro quer publicar sua reportagem na internet.

    Carol resolve comemorar sua promoção. Daisy estranha a falta de dinheiro de Kléber. Ismael faz um telefonema misterioso quando fica sozinho na cozinha da casa de Teodoro. Carol afirma a Alice que não quer que André saiba de sua gravidez.

    Raul fica abalado ao constatar que perdeu quase todos os seus bens. Cortez se irrita ao ler a reportagem de Kléber. Marina comemora com seus funcionários o primeiro dia de trabalho no novo escritório. Carol sente uma tontura e acaba sendo derrubada pelo carro de Beto.

 

Qui 03 [março 2011] Zuleica incentiva Wanda a procurar emprego.

    André e Beto levam Carol para o ambulatório. Oscar acerta os detalhes para o jantar que Gilda está providenciando para Beto e sua noiva. André fica intrigado ao saber que Carol foi ao ginecologista depois de sair do ambulatório. Carol e Alice ficam aliviadas ao descobrir que o bebê está bem. Natalie sugere que Douglas tente ser o novo marido de Bibi. Milton tenta convencer Teodoro a financiar seu novo projeto.

    Cortez dá um cheque para Lídia e explica que o investimento que fez em seu nome rendeu lucros. Kléber discute com Álvaro. Daisy pede ajuda a Wagner para receber as pensões atrasadas de Olívia. Natalie fica radiante ao saber que voltou para a mídia. Zuleica incentiva Wanda a procurar um emprego. André comenta com Beto que acredita que Carol armou para se casar com ele.

    Léo diz a Wanda que vai conseguir muito dinheiro com o seu negócio. Zuleica fica atônita com a imposição de tia Neném em se hospedar em sua casa. Eunice pede para Júlio apresentá-la a Vitória. André cumprimenta Beto e Úrsula e se surpreende ao ver que a noiva de seu amigo conhece Marina. Cortez vê Natalie na rua e vai ao seu encontro.

 

Sex 04 [março 2011]Marina e Vitória evitam Eunice.

    Natalie aceita a carona de Cortez. Teodoro viaja. Ismael faz um novo telefonema suspeito. Cortez busca Clarice no mesmo salão onde encontrou Natalie. Marina e Vitória evitam Eunice. André considera a ideia de que o filho que Carol está esperando não seja dele. Carol chega à festa de Marina com Henrique. Léo comenta com Zeca que desconfia de Afrânio. Raul vai à casa de Wanda e fica intrigado ao saber da comissão que Leo ganhou com o seu suposto trabalho.

    Bibi se aproxima de William, deixando Douglas incomodado. Oscar treina com Serginho na praia e Gilda observa os dois. Eunice reclama com Júlio que não foi bem tratada na festa de Marina. Raul questiona Léo sobre o dinheiro que ele recebeu de seu suposto negócio. Wagner pede que Nelson não passe seus contatos para Natalie. Cortez atende Milton e o humilha.

    Daisy convida Milton para uma roda de samba no Horto e ele fica encantado com a voz de Fabíola. Léo leva Wanda a um restaurante requintado. Raul pede para Borges ajudá-lo a investigar o negócio de Leo. Oscar, Gilda e Serginho vão à casa de Teodoro e descobrem que está havendo um assalto.

 

Sab 05 [março 2011] Polícia consegue libertar Oscar e prender bandidos

    Serginho consegue fugir da casa e avisa a polícia sobre o assalto. Tião e Lino prendem Oscar e Gilda. Milton pede para Daisy apresentá-lo a Fabíola. Léo afirma a Wanda que vai ajudar Raul a se reerguer. A polícia anuncia sua presença e deixa os bandidos nervosos. Oscar sugere que Tião e Lino libertem Gilda e o mantenham como refém. Kléber sente ciúmes ao ver Daisy conversando com Milton. Milton tenta falar com Fabíola, mas Gabino não permite.

    Alice é firme com Carol e diz que ela precisa contar para André que ele é o pai de seu filho. Os policiais conseguem libertar Oscar e prender os bandidos. Milton aborda Fabíola no momento em que ela sai do bar e diz ter uma proposta para lhe fazer. Beto conta para André que Úrsula está grávida. Fonseca e Saldanha prendem Ismael. Tia Neném convida a si mesma para ir com Zuleica para o Rio de Janeiro.

    Sueli sofre com saudades de Jonas e Eduardo a consola. André pede para conversar com Alice sobre Carol. William diz a Marina que recebeu uma proposta para trabalhar em outro escritório. Raul diz a Léo que foi até o terreno onde ele supostamente estaria trabalhando e afirma que não existe nenhuma incorporação no lugar.

 

 

 

Seg 07 [março 2011] Léo mente para Raul mais uma vez

    Léo mente para Raul e diz que ganhou dinheiro em um cassino no Paraguai. Wanda comenta com Zuleica e Neném sobre o suposto sucesso de Léo nos negócios. André pede para Alice lhe dizer quem é o pai do filho de Carol. Vitória se surpreende ao saber do assalto à casa de Teodoro e constata que Jonas não roubou sua casa. Eduardo reclama com Sueli por não conseguir arrumar um emprego.

    Natalie se anima com um trabalho que Roni consegue para ela. Bibi tenta conquistar Douglas. Milton vai ao Horto à procura de Fabíola e conversa com Dorival, que o reconhece. Sem levantar suspeitas, Léo tenta descobrir com Pedro o que ele disse para Raul sobre o seu suposto terreno. André fica furioso ao descobrir que Aquiles contratou William.

    Marina tenta acabar com o clima de hostilidade entre Júlio e André. Léo comenta com Zeca que precisará da ajuda de Neném para conseguir enganar o seu pai. Aquiles diz a Úrsula que ela vai trabalhar no escritório de Marina para ajudá-lo em seu plano. Alice pergunta o que Carol vai dizer para o filho quando ele perguntar quem é seu pai.

 

Ter  08 [março 2011] André diz que pretende mudar atitude com Carol

    Eunice consegue convencer Neném a desistir de ir para o Rio de Janeiro. Milton tenta fazer com que Fabíola trabalhe com ele. Úrsula insiste com Beto para convidar André para jantar. Vitória revela às netas que pretende conversar com Sueli sobre Jonas. Pedro comenta com um colega de cela que Marina mudou a sua vida. Beto e Úrsula chegam ao mesmo restaurante onde André está jantando com Marina.

    André afirma a Beto que pretende mudar sua atitude com Carol. Úrsula insinua que gostaria de trabalhar com Marina e ela aceita a ideia. Raul comenta com Wanda que anda desconfiado de Léo. Kléber recebe uma intimação para pagar as pensões atrasadas de Olívia. Nelson se preocupa com a falta de atenção de Kléber. Raul pede para Borges investigar se Léo realmente viajou para o Paraguai.

    Marina diz para André supervisionar o trabalho de Úrsula. Roni consegue descobrir o número do telefone de Wagner. Daisy vê Kléber no jóquei e fica furiosa. Eduardo convence Sueli a aceitar o convite de Vitória. Raul não acredita que Neném tenha emprestado dinheiro para Léo. Natalie telefona para Wagner, que a dispensa. Dolores flagra Daisy e Marcelo aos beijos e demite a secretária.

 

Qua 09 [março 2011] Carol revela que André é pai de seu filho

    Daisy se irrita ao descobrir que Dolores é amante de Marcelo. Dolores justifica para Henrique que demitiu Daisy porque ela passava informações sobre a empresa para Kléber. Daisy consegue fazer com que Dolores e Marcelo também sejam responsabilizados pela possível espionagem na empresa. Vitória garante a Sueli que ajudará a família de Jonas para tentar reparar a injustiça cometida contra ele.

    Carol e André se desentendem mais uma vez. André pensa em nunca mais ter filhos. Úrsula e Neymar se encontram secretamente no shopping. Daisy tenta se explicar para Cortez, que fica furioso e a manda embora. Eduardo pensa em trabalhar como motorista na casa de Teodoro. Olívia sonha com sua viagem para os Estados Unidos e comenta com Haidê que está muito feliz.

    Teodoro janta com Oscar, Gilda e Serginho. Carol revela que André é pai de seu filho e ele diz que vai cumprir com suas obrigações legais. Vitória oferece uma chance para Eduardo trabalhar em um de seus escritórios. Teodoro conhece Gisela no aeroporto e os dois viajam juntos para São Paulo.

 

Qui 10 [março 2011] Wanda questiona Léo sobre dinheiro

    Carol afirma para Cláudia que não aceitará a ajuda de André para cuidar de seu filho. André comenta com Renata que não confia em Úrsula. Aquiles oferece dinheiro a Úrsula em troca das informações que ela possa conseguir no escritório de Marina. Norma recebe orientações de seu advogado para se declarar culpada no julgamento e tentar que a pena seja reduzida. Gisela e Teodoro ficam cada vez mais próximos.

    Carol fica impressionada com a competência de Eduardo. Pedro aconselha Wanda a conversar com Neném para descobrir a verdade sobre o dinheiro de Léo. Wanda descobre que Neném não fez empréstimo para Léo. Zuleica visita Pedro na cadeia. Clarice viaja para visitar um parente. Marcelo tenta se explicar com Daisy, mas ela o expulsa de sua casa.

    Wagner diz não às investidas de Natalie. Neném conta para Raul que Léo está trabalhando com Umberto. Wanda questiona Léo sobre o dinheiro que ele supostamente pegou com Neném. Cortez consegue se encontrar com Natalie e inventa que se separou de Clarice.

 

Sex 11 [março 2011] Henrique beija Marina e Pedro vê

    Cortez consegue convencer Natalie de sua falsa separação. Marina se diverte durante um jantar com Henrique. Daisy conta para Olívia que não vão mais viajar. Cortez e Natalie passam a noite juntos. Samuel aconselha Pedro a não desistir de Marina. Eunice se prepara para buscar as filhas no aeroporto. Teodoro e Gisela se beijam. Raul fica eufórico com a notícia de que Pedro recebeu o perdão judicial.

    Cortez pede para Natalie ficar hospedada no hotel. Florinda é libertada e Norma fica feliz com a notícia. Raul se desespera com o sumiço de Pedro, que foi solto. Eduardo agradece Carol por tê-lo indicado para o emprego no escritório de Vitória. Gabino flagra Fabíola telefonando para Milton.

    Henrique consegue descobrir onde Fabiano Delamare pode ser encontrado e Marina agradece. Pedro chega ao Rio de Janeiro à procura de Marina. Zuleica se encanta com o Horto e Eunice reclama dos vizinhos. Marina consegue marcar um almoço com Fabiano. Léo comenta com a família que Pedro pode ter ido procurar Marina. Henrique beija Marina e Pedro vê a cena.

 

Sab 12  [março 2011]  Norma vai a julgamento

    Pedro decide ir embora sem falar com Marina. Raul deixa um recado no celular de Marina e decide procurar o filho pela cidade. Milton garante a Fabíola que fará dela um sucesso como cantora. Marina diz a Henrique que está disposta a tentar ser feliz com ele. Daisy acredita que Milton esteja interessado em namorar Fabíola. Haidê convida Zuleica para tomar um café em sua casa. Norma fica comovida com a visita de Florinda.

    Pedro diz a Raul que decidiu ir para Porto Alegre passar um tempo na casa dos tios. Sueli fica emocionada ao saber que Eduardo conseguiu o emprego no Grupo Drumond. Daisy não gosta da ideia de ter que morar com Kléber novamente na casa de Gabino. Cortez diz aos filhos que vai viajar a trabalho e Paula percebe que o pai está mentindo. Irene comemora a chegada de Pedro.

    Daisy discute com Kléber e Olívia pede que ela não brigue com o pai. Teodoro conta para a família que se apaixonou por Gisela. Raul decide ir ao encontro de Pedro. Irene diz a Pedro que vai cuidar dele. Marina decide descobrir onde Pedro está. Norma vai a julgamento. Cecília chega de viagem e Eunice se surpreende ao saber que Leila ficou em Londres. Marina chega à casa de Wanda em busca de Pedro.

 

 

 

Seg 14 [março 2011] Eunice se revolta ao saber que Pedro está solto

    Léo e Wanda não revelam o paradeiro de Pedro para Marina. Norma se irrita com os depoimentos de Clóvis e Cida. Cecília conta para os pais que Leila está trabalhando e estudando em Londres. Neném avisa a Zuleica que Pedro obteve o perdão judicial. Pedro fica chateado com Raul por procurá-lo em Porto Alegre. Eunice se revolta ao saber que Pedro está solto. Dorival e Haidê conversam sobre Natalie e a faxineira se preocupa com a filha. Natalie fica deslumbrada com as atitudes de Cortez. Norma é condenada e jura vingança contra Armando/Léo. Irene fica satisfeita ao ouvir Pedro dizer que tentará esquecer Marina. Vinícius e Alice se conhecem na faculdade.

    Carol leva Marina ao bar de Gabino e se irrita quando vê André chegar com uma mulher. Neném liga para Umberto e descobre que Léo não está trabalhando com ele. Paula percebe que Cortez está escondendo alguma coisa ao ouvi-lo conversar com Rafa. Roni fica desconfiado ao descobrir que Natalie está namorando Cortez. Rafa se aproxima de Nina ao vê-la fotografando seu treino de wakeboard. Neném conta para Raul que Léo não está trabalhando com Umberto.

 

Ter 15 [março 2011]

[V1] Marina flagra Úrsula mexendo no computador de Júlio.

[V2] Léo inventa mentira para bandidos soltarem Raul.

    Léo inventa uma mentira para que os bandidos liberem Raul. Léo e Raul são deixados desacordados em um terreno baldio. Daisy recebe um telefonema de Álvaro dizendo que Kléber foi detido. Haidê avisa a Gabino que seu irmão foi preso. Raul acorda e se desespera por não conseguir despertar Léo. Wanda recebe um telefonema de Raul avisando que está indo com Léo para um hospital. Gabino promete pagar as pensões atrasadas para que Kléber fique em liberdade. Raul conversa com Borges e decide denunciar o cassino clandestino.

    Irene observa Pedro dormindo. Marina revisa com André as ideias para o projeto Delamare e Úrsula, que presta atenção em tudo, pede para ficar no escritório até mais tarde. Carol convida Eduardo para ir com ela e Alice ao bar de Gabino. Kléber foge quando Daisy insinua contar a verdade para Olívia. Marina esquece seu celular no escritório e volta para buscá-lo. A polícia invade o cassino clandestino e Afrânio morre. Marina flagra Úrsula mexendo no computador de Júlio.

 

Qua 16 [março 2011]

[V1] Raul flagra Léo no cassino e é ameaçado por Andrade.

[V2] André tenta acalmar Marina.

    Norma é levada para falar com a assistente social do presídio. Teodoro oferece um jantar para celebrar o entendimento entre os Drumond e os Delamare. André tenta acalmar Marina, que está ansiosa para negociar com Fabiano. Rafa convida Nina para sair. Eunice diz a Cecília que ela precisa conhecer um rapaz bem sucedido. Teodoro conta para Vitória sobre seu romance com Gisela. Alice e Vinícius combinam almoçar juntos. André fica decepcionado ao ver Vivian beijar Fabiano. Wanda fica aturdida com as revelações de Raul sobre o suposto trabalho de Léo.

    Léo e Andrade pensam em roubar o carro de Wanda. Júlio é convidado para um jantar com a família de Oscar. Úrsula fala com Aquiles sobre a proposta que Marina e André pretendem fazer para Delamare. Daisy encontra Kléber no jóquei e fica revoltada. Sueli procura Eduardo e fica encantada com Carol. Raul decide seguir Léo. Carol encontra Eduardo no cinema e o convida para assistir ao filme com ela e Alice. Kléber entra em pânico quando um oficial de Justiça chega com dois policiais para detê-lo. Léo segue Andrade até um cassino clandestino e encontra Afrânio. Raul flagra Léo no cassino e é ameaçado por Andrade.

 

Qui 17 [março 2011]

[V1] Léo enfrenta Raul.

[V2] Léo acorda e enfrenta Raul.

    Haidê conta para Gabino que Kléber é viciado em jogo. Alice reclama das insinuações que Carol faz para lhe aproximar de Eduardo. Rafa leva Nina para sua casa. Wanda teme que Léo seja preso ao descobrir que Raul denunciou o cassino à polícia. Milton diz a Fabíola que fará um show para apresentá-la à imprensa. Alice conta para Carol que conheceu Vinícius na faculdade. Cortez fala para Natalie esquecer sua carreira e ficar com ele. Nina fotografa Rafa dormindo apenas de roupa íntima. Pedro convence Floriano a deixá-lo trabalhar na loja com ele.

    Paula flagra Nina em sua casa e mente para Rafa ao dizer que não contará nada aos pais. Borges comenta com Raul que ele é o único que sabe do envolvimento de Léo com Afrânio. Norma conhece Jandira, sua colega de cela. Úrsula fica aflita com a empolgação de Bibi ao ver Neymar no shopping. Marina conta para André sobre suas suspeitas em relação a Úrsula e o designer sugere que ela seja demitida. Jandira avisa a Norma para tomar cuidado com Araci. Léo acorda e enfrenta Raul.

 

Sex 18 [março 2011] Cortez diz a Wagner que vai dispensar Natalie.

    Léo expulsa Raul de seu quarto. Úrsula se desentende com Neymar por causa de Bibi. Milton conversa com Teodoro sobre Fabíola. Teodoro fica decepcionado com a frieza com que Gisela o trata. Gilda marca um jantar na casa de Beto. Úrsula conta para Aquiles que Marina está tratando da negociação com Delamare pessoalmente. Cortez diz a Wagner que vai dispensar Natalie assim que Clarisse voltar de viagem. Gilda desiste de contar para Beto sobre suas suspeitas em relação a Úrsula. Olívia se chateia com Daisy e defende Kléber.

    Gisela surpreende Teodoro ao chegar em sua casa para visitá-lo. Cecília se irrita por Eunice tê-la matriculado em um curso pré-vestibular sem o seu consentimento. Alice beija Vinícius. Teodoro convence Gisela a passar a noite em sua casa. Carol aconselha Alice a não se envolver tão rapidamente com Vinícius. Quim tenta localizar Nina na internet com as informações que Rafa lhe deu. Norma pede para trabalhar na enfermaria do presídio.

    Raul chama Léo para ser seu sócio e os dois se entendem. Gilda segue Úrsula no shopping. Cortez promove um desfile particular para Natalie em seu quarto no hotel para que ela compre roupas novas. Gilda vê Úrsula saindo com Neymar e chama Beto, que flagra os dois aos beijos.

 

Sab 19 [março 2011] Douglas resiste a Bibi.

    Úrsula tenta enganar Beto, mas Neymar revela toda a farsa. Natalie convence Roni de que Cortez está apaixonado por ela. Douglas resiste a Bibi. Roni fica espantado com o grande número de acessos ao blog de Natalie. Henrique e Gonzalez tentam encobrir as falcatruas de Cortez. Eduardo aceita acompanhar Carol no jantar na casa de Teodoro.

    Úrsula pede para conversar com Beto. Gilda cancela o jantar em sua casa e convida Eunice e a família para ir à casa de Teodoro. Quim tenta conquistar Cecília. Norma fica impressionada com o que Kátia lhe conta sobre Araci. Léo garante a Wanda que não se envolverá em problemas novamente. Raul tem a esperança de conseguir recuperar Léo. André consola Beto.

    Cortez fica tenso quando Natalie sugere que eles comprem um apartamento. Clarisse chega de viagem. Rafa encontra fotos suas e de sua casa no blog de Nina. Fabiano chega à festa na casa de Teodoro e Marina o cumprimenta. André troca olhares com Vivian. Carol conhece Vinícius. Eunice e Júlio chegam à festa de Teodoro. Araci tenta intimidar Norma. Natalie fica frustrada ao receber flores de Cortez avisando que viajou e não passará a noite com ela. Rafa e Cecília se conhecem na casa de Teodoro.

 

 

Seg 21 [março 2011]

[V1] Araci pede para Norma copiar a chave do armário de remédios.

[V2] Araci pede que Norma copie chave na cadeia.

    No jantar na casa de Teodoro, André se aproxima de Vivian e Paula se interessa por Eduardo. Alice e Vinícius namoram. Cortez não gosta de saber que Natalie foi para a roda de samba no bar de Gabino. Léo fica feliz por trabalhar com o pai. Claudete leva Araci para falar com Norma. Cecília hesita, mas acaba telefonando para Rafa. Marina recebe um telefonema de Úrsula dizendo que perdeu o bebê.

    Gisela avisa que não vai à festa de Teodoro e ele se entristece. Júlio reclama da insatisfação de Eunice. Araci pede para Norma copiar a chave do armário de remédios. André se desentende com Úrsula, que fica furiosa. Aquiles comenta com Úrsula que o escritório de Marina não demorará a falir. Norma é flagrada tentando retirar o vidro éter do armário.

 

Ter 22  [março 2011]

[V1] Marina diz para Henrique que eles não podem ficar juntos.

[V2] Léo modifica valor de projeto antes de entregar a Noronha.

    Norma é levada para falar com a assistente social. Júlio fica com inveja de André ao vê-lo conceder uma entrevista para um jornal. Rafa procura Cecília. Carol recebe uma citação da ação movida por André. Vinícius se desculpa com Alice por ter ido embora de sua casa. Beto pede para Úrsula lhe devolver a chave de seu apartamento.

    Claudete leva Norma para a cela de Araci. Carol aceita a ajuda financeira de André depois de conversar com Nelson. Marina desconfia quando William revela que Aquiles não o contratou. Milton comenta com Bibi que Douglas só está querendo a comissão da venda do apartamento. Pedro tenta disfarçar seu desânimo ao falar com Wanda. Marina diz para Henrique que eles não podem ficar juntos.

    Léo finge aceitar a recusa de Raul em alterar o valor do projeto para a rede de hotéis. Henrique revela a Wagner que só se aproximou de Marina por causa de sua fortuna. Fabíola fica em dúvida sobre sua carreira. Fabiano convida Marina e André para almoçar. Léo modifica o valor do projeto dos hotéis antes de entregá-lo a Noronha.

 

Qua 23 [março 2011]

[V1] Marina flagra Úrsula ouvindo uma conversa de André atrás da porta.

[V2] Aquiles chantageia André.

    Zeca critica Léo por alterar o projeto feito por Raul. Sueli diz para Carmem que está preocupada em perder seu emprego. Fabiano revela para Marina e André que seu projeto foi escolhido. Aquiles exige que Úrsula o ajude a acabar com união entre as empresas Delamare e Drumond. Sueli é demitida e passa mal. Paula critica Rafa por acreditar em Cecília, mesmo assim ele convida a estudante para sair.

    Kléber afirma a Gabino que não tem problemas com jogos. Marina flagra Úrsula ouvindo uma conversa de André atrás da porta. Vitória vai ao hospital onde Sueli está internada. Úrsula consegue entrar no apartamento de André. Pedro conversa com Floriano e disfarça sua tristeza. Úrsula fotografa André e Vivian juntos e mostra para Aquiles. Sueli se emociona com a solidariedade de Vitória.

    Pedro troca o nome de Irene por Marina e a jovem não gosta. Marina pensa em Pedro. Rafa e Cecília se encontram. Aquiles chantageia André para que ele acabe com o contrato entre a Delamare e o escritório de Marina.

 

Qui 24 [março 2011]

[V1] Henrique tenta flagrar falcatruas de Cortez.

[V2] Marina implora para saber onde Pedro está.

    Bibi pede ajuda a Marina para tirar Milton de sua casa. Henrique coloca uma microcâmera em seu paletó para flagrar as falcatruas de Cortez. André conta para Marina que Aquiles o chantageou. Cecília não revela que pratica wakeboard quando Rafa fala sobre seu treino. Marina obriga Úrsula a confessar que é cúmplice de Aquiles. Irene tenta seduzir Pedro. Léo confessa a Wanda que tem medo de morrer. Vinícius vai à casa de Alice, mas não se sente confortável.

    Úrsula avisa a Aquiles que Marina está indo para seu escritório. Nelson explica a Vitória como ela poderá ajudar Sueli. Daisy repreende Gabino por acreditar em Kléber e ele segue o irmão para descobrir se o jornalista continua com problemas com jogos. Andrade ameaça Léo. Gabino avisa a Kléber que só receberá o irmão em sua casa se o jornalista cuidar de seu vício.

    André incentiva Beto a esquecer Úrsula. Léo pede dinheiro para Raul, mas não conta o motivo. Para passar a noite com Natalie, Cortez diz a Clarice que precisa dormir em São Paulo. Rafa se surpreende ao descobrir que Cecília pratica wakeboard. Clarice encontra Cortez no hotel. Marina implora para Wanda lhe contar onde Pedro está.

 

Sex 25 [março 2011] Marina descobre número do telefone de Pedro

    Cortez inventa uma desculpa para Clarice. Natalie se apresenta para Paula e Cortez conta para a filha sobre o seu novo namoro. Pedro conta para Irene sobre o sonho que teve com Marina. Marina descobre o número do telefone de Pedro no celular de Wanda. Quim conversa com Rafa e critica Cecília. Durante um evento, Clarice passa mal e Eunice fica sozinha no hotel. Vitória convida Sueli para trabalhar com ela.

    Léo fala com Zeca sobre a ameaça de Andrade. Raul conta para Léo que o projeto de marketing não foi aprovado. Beto não consegue esquecer Úrsula. Teodoro afirma para Milton que não vai mais procurar Gisela. Henrique consegue gravar sua conversa com Cortez. Raul descobre que Léo alterou o projeto aumentando a margem de lucro.

    Marina decide não demitir André. Léo diz a Zeca que vai deixar Florianópolis para fugir de Andrade. Gabino convida Roni para trabalhar em seu bar como promoter. Sueli elogia Oscar e Serginho implica com o pai. Eunice reclama de Clarice e Gilda para Zuleica. Andrade encontra Léo na rodoviária.

 

Sab 26 [março 2011] Andrade sequestra Léo.

    Raul e Wanda leem a carta de despedida deixada por Léo. Andrade sequestra Léo. Roni percebe que Cortez está mentindo para Natalie. Cortez pede para Wagner acompanhar Natalie na boate. Norma conta sua história para Jandira e diz que precisa da ajuda de Araci para encontrar Armando. Amedrontado, Léo propõe a Andrade que eles formem uma dupla para aplicar golpes. Wanda se desespera e implora para que Raul encontre o filho mais velho.

    Marina comenta com Carol e Alice que vai viajar para tentar esquecer Pedro. Daisy e Gabino conversam sobre o problema de Kléber, sem perceber que Olívia está ouvindo tudo. Rafa pensa em Cecília. Wagner chega à boate e se aproxima de Natalie, Roni e Nelson. Irene atende o celular de Pedro e ele a repreende.

    Neném faz companhia para Wanda. André incentiva Beto a se aproximar de Natalie. Wagner deixa Natalie em casa. Alice conversa com Eduardo sobre Vinícius. Gisela surpreende Teodoro ao chegar em sua casa. Léo consegue se livrar de Andrade e vai para Porto Alegre a procura de Pedro. Gregório vai ao prédio de André para falar com ele.

 

 

Seg 28 [março 2011]

[V1] André discute com o pai na frente de Carol.

[V2] Léo chega ao Rio e procura Marina.

    Beto convence André a ajudar Gregório, que fica interessado em ouvir que o designer terá um filho com Carol. Henrique checa a microcâmera e o gravador acoplados ao botão de seu paletó. Teodoro pede conselho para Milton sobre Gisela. Gisela termina seu relacionamento com Teodoro. Marina comenta com Vitória que precisa deixar o Brasil para tentar esquecer Pedro. Marina acerta com Júlio e André os detalhes da sua viagem para Milão.

    Raul orienta Wanda a agir com firmeza com Léo, caso ele entre em contato. Pedro empresta dinheiro para Léo e os dois se despedem. Henrique verifica a gravação comprometedora que fez de Cortez falando do acordo com Gonzalez. Natalie agradece Douglas por levar Haidê para conhecer a suíte em que ela está morando. Gregório procurar André no escritório e conhece Carol. André discute com o pai na frente de Carol.

    Olívia relembra a conversa que ouviu entre Daisy e Gabino sobre Kléber. Teodoro decide se declarar para Gisela depois de falar com Serginho. Bibi se insinua para Henrique e acaba caindo na piscina com ele. Henrique se desespera por causa de seu laptop. Oscar e Gilda se preocupam com a hostilidade entre Serginho e um colega de seu time de futebol. Léo chega ao Rio de Janeiro e procura Marina.

 

Ter 29 [março 2011] Rafa rouba um beijo de Cecília

    Vitória se despede de Marina no aeroporto. Rafa rouba um beijo de Cecília. Jandira entrega a Norma os cartões telefônicos que conseguiu com a prima. Júlio convida Léo para passar a noite em sua casa. André dá dinheiro para Gregório ir embora de sua casa. O time de Serginho perde e Gilda fica nervosa com a reação  dos jogadores com seu filho. Cecília fica magoada ao ver Rafa e Laurinha sentados juntos no shopping.

    Wagner pergunta a Cortez sobre o auditor indicado por Henrique. Cortez se chateia ao ver Natalie dando dinheiro para Douglas. Rafa fala de Cecília para Clarice. Olívia tenta convencer Cecília a conversar com Rafa antes de se afastar dele. Haidê fala dos sentimentos de Natalie para Cortez. Carol conta para Alice sobre a discussão que André teve com o pai.

    André confessa a Beto que não quer que seu filho sinta o mesmo desprezo que ele sente por Gregório. Norma entrega os cartões telefônicos para Araci e pede que ela encontre Léo. Alice convida Eduardo para ir ao cinema. Uma joalheria do shopping é assaltada. André fica aflito ao ver um dos assaltantes com Carol como refém.

 

Qua 30 [março 2011]

[V1] Raul decide deixar o Brasil.

[V2] Carol se alivia ao saber que está tudo bem com seu bebê.

    Carol se fere e André a leva para o hospital. Eunice é hostil com Léo durante o jantar. Cecília e Rafa namoram no píer da lagoa. André tenta acalmar Alice no hospital. Léo fica irritado com as perguntas que Eunice faz sobre Pedro. Zuleica sugere que Léo se hospede na casa de Fabíola. Júlio se impressiona com a mudança de atitude de Léo ao ficar a sós com ele no quarto que ele alugou na casa de Fabíola.

    Wanda liga para Pedro para saber notícias de Léo. Pedro disfarça o desânimo com sua recuperação para Olga. André fica aliviado ao saber que está tudo bem com Carol e o bebê. Teodoro agradece Serginho pelo conselho que o ajudou a se acertar com Gisela.

    Cecília se despede de Rafa e pede um tempo para contar sobre o namoro para a família. André ouve a conversa de Alice e o médico sem ser notado. Raul decide deixar o Brasil.

 

Qui 31 [março 2011]

[V1]Cortez tenta deixar Natalie.

[V2] André surpreende Carol ao aparecer em sua casa.

    Raul avisa a Wanda que se mudará para o Chile. Rafa conta para Clarice sobre seu namoro com Cecília. Júlio não passa para Léo seus contatos do Grupo Drumond e de Oscar. Cortez tenta deixar Natalie. Douglas pede para Matilde o acompanhar para mostrar um novo apartamento a Bibi e Milton. Bibi pede para Milton não contar a Douglas que ela já comprou um apartamento para ele morar.

    Léo procura emprego nos classificados. Wanda implora para Raul ficar em Florianópolis e  voltar para ela. Teodoro embarca atrás de Gisela, contrariando o conselho de Oscar. Fabíola assina um contrato com Milton. Álvaro fica irritado com o preconceito de Kléber. Carol afirma a Alice que não quer mais saber de André.

    Kléber pede dinheiro a Gabino, que o expulsa de sua casa. Olívia escuta a conversa sem ser vista. Paula comenta que se interessou por Eduardo e Bibi diz que vai conseguir todas as informações sobre ele. Carol se surpreende ao encontrar André em sua casa.

 

Sex 01 [abril 2011] André pede ajuda para comprar presente para o filho

    Kléber bebe em um botequim. Daisy tranquiliza Olívia e diz que vai resolver o problema de Kléber com Gabino. Kléber chega embriagado ao jornal, ofende Álvaro e é demitido. Quim não gosta quando vê Rafa beijando Cecília. Cortez diz a Wagner que consegue terminar com Natalie quando quiser. Alice aconselha Carol a aceitar a ajuda de André. Teodoro chega a Belo Horizonte e se hospeda no mesmo hotel em que Gisela está.

    Neném fica sabendo por Wanda da decisão de Raul em se mudar para o Chile. Irene acredita ter causado ciúmes em Pedro ao flertar com um rapaz que entra na loja. Léo fica frustrado por não conseguir um emprego. Norma entrega mais cartões telefônicos a Araci e não se intimida com suas ameaças. Eduardo fala de sua mãe para Carol. Sueli vai à casa de Carmem e a flagra acompanhada.

    Teodoro encontra Gisela. Kléber promete a Olívia que vai se tratar. Irene sai com Tony e Pedro fica preocupado. André pede para Beto o ajudar a comprar um carrinho para seu filho. Eunice agradece Gilda por tê-la convidado para o coquetel de lançamento. Bibi encontra Clarice no evento do Grupo Drumond. Cortez diz que vai ao coquetel por causa de sua esposa. Natalie chega ao coquetel e Bibi a apresenta a Clarice.

 

Sab 02 [abril 2011] Léo se apresenta a Carmem como Frederico

    Natalie fica desconcertada na frente de Clarice. Paula arma para que Natalie não desconfie de Cortez e avisa ao pai sobre a presença dela. Carol fala para Alice que não se envolverá com André. Natalie pede para Oscar patrocinar seu blog, mas acaba se atrapalhando e causando um mal-entendido. Cortez vai para casa com Clarice. Teodoro tenta convencer Gisela a falar sobre sua vida. Paula se insinua para Eduardo.

    Carmem observa Léo em um restaurante. Carol aceita que André participe da vida de seu filho. Ingrid Matos fica furiosa ao perceber que Natalie está usando o mesmo vestido que ela. Norma comenta com Jandira que precisa não sentir remorso quando encontrar novamente com Léo. Carmem convida Léo para sua mesa. Eunice se desculpa por seu humor com Júlio.

    Irene chega em casa pela manhã e provoca Pedro. Cortez fica furioso com a atuação de Natalie no coquetel e usa o fato para se afastar dela. Olívia pede ajuda a Cecília para tratar o vício de seu pai. Fabíola não aprova que Milton escolha seu repertório de músicas. Natalie fica radiante ao conseguir o patrocínio para seu blog com o Grupo Drumond. Léo ouve Carmem dizer que vai ganhar uma alta indenização e se apresenta a ela como Frederico.

 

 

 

Seg 04 [abril 2011]

[V1] Léo seduz Carmem.

[V2] Natalie decide ir para a Barão da Gamboa.

    Léo seduz Carmem. Natalie reclama de Cortez para Roni. Wagner se anima quando Cortez afirma que não quer mais saber de Natalie. Olívia incentiva Kléber a entrar em um grupo de apoio para viciados em jogo. Kléber pede que Álvaro não o demita por justa causa. Alice convida Vinícius para ir à festa de Paula. Léo pede a ajuda de Carmem para comprar roupas. Norma enfrenta Araci e planeja com Zoraide como provocar o isolamento da detenta.

    Bibi dispensa Douglas. Fabíola escolhe seu repertório para o show na casa de Milton. Carmem convida Léo para jantar em sua casa. Neném conta para Wanda que Léo está morando no Rio de Janeiro. Clarice decide ir à festa de Paula e Cortez não gosta. André se interessa por detalhes da gravidez de Carol. Kléber vai a uma reunião do grupo de apoio.

    Cortez dispensa Natalie e Roni convence a amiga a ir à boate com ele. Haidê conta para Douglas que Bibi deu um apartamento para Milton. Vinícius fica apreensivo com o convite de Alice para irem juntos à boate. Natalie chega à Barão da Gamboa com Nelson e Roni.

 

Ter 05 [abril 2011]

[V1] Wanda surpreende Léo.

[V2] Léo se surpreende com Wanda.

    Olívia ajuda Cecília a se arrumar para a festa de Paula. Kléber é cumprimentado ao fim da reunião do grupo de apoio. Wagner encontra Natalie na boate e se anima com a possibilidade de uma confusão entre ela e o casal Cortez e Clarice, já que todos estão no mesmo ambiente. André alerta Carol sobre alguns cuidados que ela precisa tomar em relação à gravidez. Milton confirma para Douglas que Bibi o enganou.

    Rafa apresenta Cecília aos pais. Gerson paquera Natalie. Roni fica intrigado quando Oscar diz que o aniversário de Paula está sendo comemorado naquele dia, na Barão da Gamboa. Wagner convence Cortez a dançar com Clarice no meio do salão. Roni vê o banqueiro com a esposa e comenta com Natalie, que flagra os dois. Alice, Vinícius e Eduardo chegam à boate. Léo finge compaixão ao ouvir Carmem contar sobre a morte de seu filho e a indenização que irá receber.

    Quim convence Laurinha a provocar Cecília. Milton diz a Daisy que vai escolher o repertório para o show de Fabíola. Douglas tira satisfações com Bibi. Paula e Eduardo se beijam. Marcos se aproxima de Alice e Vinícius a repreende. Cortez telefona para Natalie. Zoraide esconde uma faca que Norma lhe deu embaixo do colchão de Araci. Léo consegue enganar Carmem. Cortez vai ao hotel falar com Natalie. Wanda aparece na casa de Fabíola e surpreende Léo.

 

Qua 06 [abril 2011]

[V1] Norma pensa em sua vingança.

[V2] Léo se anima com dinheiro da indenização de Carmem.

    Wanda se emociona ao falar com Léo, que tenta consolar a mãe. Natalie estipula um prazo para Cortez se separar de Clarice. Raul incentiva Pedro a procurar Marina. Cortez diz a Wagner que vai fazer com que Natalie desista do relacionamento com ele. Natalie afirma a Roni que vai fazer de tudo para se casar com Cortez. Clarice garante a Gilda que faria qualquer coisa para manter o seu casamento.

    Pedro decide ligar para Marina, mas fica decepcionado ao saber que ela está fora do país. Douglas conta que foi enganado por Bibi e Matilde fica furiosa. Eduardo revela para Paula que não é um alto executivo do Grupo Drumond. Bibi procura Douglas e Haidê a expulsa de sua casa. Teodoro pede para passar um fim de semana com Gisela.

    Zoraide conta para Norma que Araci tem um tesouro esperando por ela fora da penitenciária. Léo mente para Wanda ao falar sobre seu novo emprego. Carmem conversa com Sueli sobre Léo. Alice convence Carol a convidar André para jantar. Norma pensa em sua vingança. Carmem avisa que vai tirar seu dinheiro da indenização e Léo se anima.

 

Qui 07 [abril 2011]

[V1] Carol e André escolhem nome para o bebê.

[V2] Marina volta de viagem decidida a reconquistar Pedro.

    Eunice discute com Wanda ao vê-la em sua casa. Irene não gosta de ver Pedro flertando com Cíntia na loja. Léo dispensa a companhia de Carmem. Pedro fica arrasado por não conseguir evitar um assalto. Quim sente inveja ao ver Cecília e Rafa juntos. Kléber pede segredo para Olívia sobre as reuniões do grupo de apoio aos viciados em jogos. Cecília conta para Zuleica que está namorando Rafa. Carol, André e Alice escolhem o nome para o bebê.

    Léo decide ligar para Carmem ao ver que está sem água em casa. Júlio pede para André acompanhá-lo na recepção a um novo cliente chinês. Carmem se oferece para ajudar Léo e insiste para que ele durma em sua casa. Norma pensa em roubar o suposto tesouro de Araci. Carmem dá um relógio para Léo. Júlio reclama com André por tê-lo deixado sozinho na boate com o cliente.

    André comenta com Beto que desenhará um berço para seu filho. Seis meses se passam. Léo reclama da camisa que a diarista lavou e Carmem diz que lhe dará uma nova. Pedro liga novamente para o escritório de Marina, mas não a encontra. Marina volta de viagem decidida a reconquistar Pedro.

 

Sex 08 [abril 2011]  Detetive de Marina fotografa Pedro

    Marina diz a Vitória e Bibi que colocou um detetive atrás de Pedro. Irene esconde o papel que Cíntia entrega a Pedro com o seu número de telefone. Carmem dá uma moto de presente para Léo. Kléber devolve o dinheiro que pediu emprestado a Gabino. O detetive de Marina fotografa Pedro em diversas situações. Léo tenta convencer Carmem a investir seu dinheiro em uma suposta loja de sucos. Nando e Pedro conversam sobre Irene.

    Cida visita Norma e oferece ajuda à amiga. Cortez fica feliz em saber que a Polícia Federal não está mais atrás dele. Natalie convence Sidnei a colocá-la na capa de sua revista. Xicão se apresenta a Sueli e é contratado para trabalhar no quiosque. Léo planeja com Tonico uma forma de enganar Carmem. Carol diz para Marina que ainda sofre por André.

    Beto tenta conquistar Daniela, mas se afasta ao saber que ela é casada. André não perde tempo e se insinua para Daniela. Norma tem um pesadelo com Léo. Gisela passa um fim de semana com Teodoro. Léo se apresenta a Matilde como Wilson e rouba a chave da loja que ela lhe mostra. Carmem decide investir seu dinheiro para montar a loja de sucos.

 

Sab 09  [abril 2011]  Pedro e Marina se encontram por acaso

    O detetive de Marina fotografa Pedro na loja de cerâmica. Marina decide viajar para o sul no lugar de André para uma reunião de trabalho. Pedro marca um encontro com Cíntia. Roni se preocupa com o comportamento de Natalie no estúdio fotográfico. Tonico e Léo armam para dar um golpe em Carmem. Cecília diz a Rafa que vai contar sobre o namoro para sua mãe. Daisy descobre que Kléber foi demitido e decide segui-lo para saber onde ele está conseguindo dinheiro.

    Alice muda de ideia e vai encontrar Vinícius em uma festa. Daisy se surpreende ao ver Kléber na reunião do grupo de apoio. Irene consegue desmarcar o jantar que Pedro combinou com Cíntia. Kléber decide dar um depoimento ao ver Daisy na reunião. Irene consegue seduzir Pedro. Alice flagra Vinícius com uma garota na praia.

    Teodoro pensa em pedir Gisela em casamento. Léo tenta disfarçar a tensão quando Carmem sugere levar o suposto contrato para um advogado avaliar. Pedro conta para Nando o que aconteceu entre ele e Irene. Marina se encontra com o detetive. Pedro e Marina se encontram casualmente em Porto Alegre. 

 

 

 

Seg 11 [abril 2011] 

[V1] Marina e Pedro trocam juras de amor.

[V2] Pedro chega ao coquetel de Marina.

    Marina e Pedro trocam juras de amor. Gisela ouve Teodoro combinando com Amélia o almoço de noivado dos dois. Nelson e Sueli estranham a demora de Carmem em mandar o contrato de sua nova franquia. Léo explica como a namorada deve guardar o dinheiro depois de retirá-lo do banco. Alice se irrita com Vinícius. Gisela decide ir embora antes de Teodoro chegar. Nelson descobre o golpe que Carmem irá sofrer e pede para Sueli avisá-la.

    Carmem não aguenta a decepção e tem um infarto. Léo vai ao apartamento da ex-amante para pegar seus pertences. Irene diz que não vai desistir de Pedro. Serginho descobre o endereço de Gisela na internet e entrega para Teodoro. Marina conta sobre seu encontro com Pedro.

    Wagner insinua para Natalie que teve de se afastar dela por causa de Cortez. Carol consola Alice, que sofre por causa de Vinícius. Kléber dá dinheiro para Olívia viajar. Carol convida André para ir a um show. Léo vende sua moto e vai para a casa de Michele. Teodoro descobre que Gisela é casada. Pedro chega ao coquetel de Marina.

 

Ter 12 [abril 2011]  Léo fica aliviado ao saber da morte de Carmem.

    Pedro decide não entrar no coquetel. Léo teme ser descoberto pela polícia e fica aliviado ao saber da morte de Carmem. Sueli dá o seu depoimento para o investigador. Gisela e Teodoro terminam seu relacionamento. Henrique leva os papéis da auditoria feita por Gonzalez para Cortez.

    Natalie afirma que vai se casar com Cortez. Nando repreende Pedro por não dar nenhuma explicação a Marina de sua ausência no coquetel. André aborda uma mulher na boate onde está com Carol. Carol sente uma contração, vê André com Vera e pede para Nelson levá-la ao hospital. Clarice comenta com André o jeito com que Carol saiu da boate e ele corre para encontrá-la.

    Marina sofre por causa de Pedro. Wagner diz para Henrique que Bibi é muito rica e ele considera a ideia de ficar com ela. André fica emocionado quando pega Antônio no colo. Gabino ajuda a divulgar o show de Fabíola e ela fica radiante. Léo segue a sugestão de Michele e vai até um hotel em Santa Tereza. Pedro se esforça na fisioterapia. Natalie pensa em uma forma de acabar com o casamento de Cortez. Marisa oferece um emprego de maleiro para Léo.

 

Qua 13 [abril 2011] 

[V1] Marina decide esquecer Pedro.

[V2] Léo é contratado como maleiro de hotel.

    Léo é convincente ao falar com Marisa, que o contrata. Marina decide esquecer Pedro. Irene se arrepende de ter dito a Pedro que não quer namorá-lo. André fala orgulhoso sobre Antônio. Carol diz aos pais que não se arrepende de ter tido Antônio. Nicolas explica o serviço do hotel para Léo.

    Getúlio reclama por André não ser casado com Carol. Amélia flagra Teodoro fumando e o repreende. Natalie convence Cortez a tirar uma foto com ela. Carol e André brindam a sua amizade. Olívia conversa com Cecília sobre o problema de seu pai. Daisy e Gabino chamam Kléber para morar com eles.

    Natalie coloca a foto com Cortez no porta-retrato. Gilda comenta com Clarice que não convidou Eunice para o chá beneficente. Eunice reclama de ter que fazer faxina em casa. Natalie começa a entrevista e posa para as fotos ao lado do porta-retrato com a foto de Cortez. Pedro se esforça bastante na fisioterapia. Léo flerta com uma hóspede e Nicolas percebe.

 

Qui 14 [abril 2011] 

[V1] Léo trama uma forma de se livrar de Nicolas e ficar com o emprego do rapaz.

[V2] Clarice fica chocada ao ver foto de Cortez e Natalie em revista.

    Oscar reclama da roupa que terá que usar na festa de aniversário de Vitória. Bibi recebe flores de um admirador secreto. Natalie incentiva Douglas a se valorizar antes de ficar novamente com Bibi. Milton não se conforma de não ser convidado para a festa de Vitória. Sueli pensa revoltada no envolvimento que Carmem teve com Léo.

    Léo trama uma forma de se livrar de Nicolas e ficar com o emprego do rapaz. Eduardo percebe a intenção de Paula ao falar sobre o jantar que Clarice preparou para ele e Cecília. Pedro volta a andar de muletas. Cortez se aproxima de Eduardo no jantar. Bibi fica surpresa ao descobrir que Henrique é o seu admirador secreto. Pedro afirma a Wanda que vai lutar para ficar com Marina e Irene ouve. Júlio percebe que Cecília está escondendo alguma coisa. Eduardo leva Paula para conhecer Sueli.

    Eunice vê as fotos de Natalie na revista e decide contar para Clarice. Léo coloca calmante no suco de Nicolas. Irene espalha vaselina no chão onde Pedro vai passar. Léo sugere ficar no lugar de Nicolas, enquanto Fernanda o leva para o hospital. Eunice mostra a foto de Cortez e Natalie na revista e Clarice fica chocada. Pedro cai e Irene entra em pânico.

 

Sex 15 [abril 2011] 

[V1] Natalie faz uma ligação anônima para Clarice.

[V2] Léo rouba hospede e guarda dinheiro na mochila de Nicolas.

    Irene fica aflita com estado de Pedro. Léo ajuda turistas no hotel e Marisa fica satisfeita. Wagner mostra para Cortez a foto na revista. Natalie faz uma ligação anônima para Clarice. Cortez inventa uma desculpa antes de mostrar a foto com a amante para a esposa. Vilma e Getúlio se despedem de Carol e Antônio. Eunice acredita que Quim é o namorado de Cecília. Beto visita Antônio e implica com André. Vitória e Gilda confortam Clarice.

    Cecília reclama por Eunice querer que ela namore uma pessoa rica. Natalie disfarça sua frustração quando Cortez fala que precisa ficar com Clarice. Léo ouve uma reclamação que Nicolas faz a Marisa e faz intrigas do gerente para Fernanda. Kléber afirma para Daisy que não causará problemas para ela e Olívia. Léo pega o dinheiro de uma carteira que encontra no jardim e guarda na mochila de Nicolas, mas Manolo observa tudo de longe sem ser visto.

    Irene afirma a Pedro que não vai desistir dele. Sueli tenta disfarçar a preocupação com o namoro de Eduardo e Paula. Marina e Bibi conversam sobre a festa de aniversário de Vitória. Uma hóspede avisa que foi roubada e Marisa chama a polícia. Silas encontra o dinheiro roubado nos pertences de Nicolas. Manolo fala a Léo que o viu roubando o dinheiro da hóspede.

 

Sab 16  [abril 2011]  Léo é promovido e aluga um apartamento no Rio de Janeiro.

    Léo tenta disfarçar, mas Manolo afirma que não vai denunciá-lo. Daisy fica comovida ao ouvir Kléber se desculpar com Haidê. Cecília diz a Zuleica que não vai contar nada sobre o seu namoro para Eunice. Léo é promovido. Nando sugere que Pedro vá para o Rio de Janeiro. Marina garante a Carol que conseguirá esquecer Pedro. Haidê implica com Roni.

    Léo aluga um apartamento no Rio de Janeiro. Pedro conversa com Raul e conta sobre a viagem que fará para encontrar Marina. Cecília conta para Rafa por que ainda não contou sobre o namoro para sua mãe. Irene tenta seduzir Pedro. Marina não atende o telefonema de Pedro.

    Zuleica agradece Haidê por convidá-la para ir à roda de samba. Kléber reclama da presença de Roni e Douglas defende o amigo. Vitória leva Teodoro para falar com Catarina Diniz. Pedro deixa um recado no telefone de Marina. Leila chega de surpresa e conversa com Zuleica. Henrique convida Marina para dançar. Pedro chega à festa de Marina e se declara para ela.

 

 

Seg 18 [abril 2011] Pedro conta para Léo que voltou com Marina.

    Marina reage à abordagem de Pedro. Eduardo fica desconfortável com o comentário que Paula faz de Eunice. Júlio tenta agradar Cortez, que o ignora. Vitória incentiva Marina a conversar com Pedro. Gilda conta do namoro de Cecília e Rafa para Eunice. Leila se emociona ao se reencontrar com a irmã. Pedro e Marina se reconciliam. Léo comenta com Manolo seus planos para ficar rico. Teodoro apresenta Catarina para Oscar, Gilda e Serginho. Kléber e Daisy conversam entrosados. Milton e Fabíola se beijam. Pedro explica para Marina por que se manteve longe dela. Na manhã seguinte, Olívia vê Daisy sair do quarto de Kléber. Pedro conta para Léo que voltou com Marina. Kléber e Daisy se beijam novamente. André consegue o helicóptero com Fabiano Delamare e Júlio fica irritado. Léo tenta aparentar naturalidade ao atender a porta para Marina.

 

Ter 19 [abril 2011]

[V1] Norma flagra Araci conversando no celular.

[V2] Clarice assiste ao DVD que Natalie lhe enviou.

    Léo fica com inveja de ver Pedro com Marina. Neném tenta convencer Wanda a vender alguns objetos da casa. Gabino ouve Kléber e Daisy juntos e fala para Olívia. Wanda dá seu quadro original para Neném levar a um leilão e coloca uma cópia em seu lugar. Júlio e Eunice estranham quando Leila diz que não pretende se casar. Teodoro avisa a Oscar, Gilda e Serginho que vai viajar com Catarina. Marina apresenta Pedro para Carol. Natalie prepara um plano para separar Cortez de Clarice. Pedro pensa em fazer faculdade e Marina o incentiva. Natalie pede para Roni ajudá-la a esconder uma câmera em sua suíte. Norma repreende Jandira. Cortez vai embora. Neném convence Wanda a não ir para o leilão com ela. Norma flagra Araci conversando no celular. Neném inventa para Wanda que levou o quadro falso para o leilão. Clarice fica transtornada ao assistir ao DVD que Natalie lhe enviou.

 

Qua 20 [abril 2011] Norma contraria Araci .

    Clarice lembra da conversa que Cortez teve com Henrique sobre os documentos da auditoria e pega os papéis na gaveta do escritório do marido. Neném consegue enganar Wanda. Norma conta para Jandira que acredita que Araci esteja planejando uma fuga. Clarice manda Lídia arrumar suas malas, enquanto tira cópia dos documentos que encontrou. Wanda ouve um comentário sobre o leilão e fica desconfiada. Vitória, Marina e Pedro almoçam juntos. Pedro fica constrangido quando Vitória paga a conta do restaurante. Rafa sugere apresentar Quim para Leila, mas Cecília não concorda. Paula conta para Cortez sobre o surto de Clarice e ele se preocupa. Clarice entrega os documentos que copiou na Polícia Federal. Norma contraria Araci e diz que não devolverá o celular que ela deixou na enfermaria. Wanda descobre que foi enganada por Neném. Gabino e Daisy temem que Fabíola se decepcione com Milton. Eunice fica radiante ao saber que vai receber a indenização de Werner e que ele ainda processará Pedro para ser ressarcido pelo valor do pagamento. Clarice conta para Vitória e Gilda o que aconteceu. O celular de Araci toca na enfermaria, na frente de Siqueira, e Norma entra em pânico. Raul entra em casa e flagra a discussão entre Wanda e Neném sobre a venda do quadro.

 

Qui 21 [abril 2011] Léo afirma que vai ajudar Pedro.

    Raul manda Neném lhe entregar o dinheiro da venda do quadro no leilão. Cortez vai até a casa de Vitória procurando por Clarice, e ela conta por que saiu de casa. Norma é levada para o isolamento e promete se vingar de Léo. Cortez vê o DVD que Natalie enviou para Clarice. Marina fala com Vitória que acredita que Pedro conseguirá um novo emprego. Zuleica afirma para Eunice que não aceitará o dinheiro da indenização. Eunice cobra a presença de Rafa e Cecília inventa uma desculpa. Cortez conta que expulsou Natalie do hotel e Wagner fica radiante. Leila conta para Cecília que arrumou um emprego em uma sapataria. Natalie volta para casa e chora no colo de Haidê. Daisy confidencia a Fabíola o seu caso com Kléber. Norma sai da solitária e enfrenta Araci. Raul reage ao saber que Werner entrou com uma nova ação contra Pedro. Zuleica entrega a Pedro o dinheiro que recebeu de indenização de Werner, mas ele não aceita. Clarice não conta para Rafa o motivo de sua separação. Carol se preocupa com o fim de sua licença-maternidade. Pedro é rejeitado em mais um emprego. Norma pega a tesoura de Jandira e vai para o pátio com as outras detentas. Léo afirma que vai ajudar Pedro.

 

Sex 22 [abril 2011] Araci faz de Norma sua refém.

    Léo diz a Pedro que vai pedir para Marisa conversar com ele. Regina informa às presas que a segurança no presídio ficará mais rígida. Léo fica surpreso por Pedro conseguir um emprego no hotel. Natalie acredita que Cortez voltará a procurá-la. Zuleica entrega o cheque da indenização para Eunice. Wanda fica inconformada ao encontrar Raul mostrando a casa para um corretor. Norma enfrenta Araci. Bibi estranha por Milton não querer contar o nome do patrocinador do show de Fabíola. Eduardo diz para Sueli que encontrou um apartamento no Horto para os dois. Rafa dá um ultimato em Cortez  para saber o que aconteceu entre ele e Clarice. Natalie aceita se encontrar com Wagner. Eunice pensa em investir o dinheiro da indenização no banco de Cortez. Daisy teme que ninguém vá ao show de Fabíola. Natalie finge estar fragilizada para Wagner. Natalie fala para Douglas que vai enrolar Wagner. Norma afirma que vai conseguir destruir Léo. Pedro fica comovido com a declaração que Marina faz para ele. Léo comenta com Marisa que seu irmão é ex-presidiário e ela o dispensa do emprego. Wanda fica furiosa com as ofensas de Neném a ela e a Léo. Araci faz de Norma sua refém.

 

Sab 23 [abril 2011] Cortez é preso.

    Araci inicia uma rebelião no presídio para tentar fugir. Léo fala para Pedro pedir ajuda a Marina. Norma tenta convencer Araci a se render. Fabíola se irrita com a forma com que Gabino fala com ela e se demite do bar. Natalie devolve os presentes que recebeu de Cortez. Clarice confessa a Gilda que entregou alguns documentos de Cortez para a Polícia Federal. Rafa e Cecília convidam Leila para sair com eles. Natalie chama Wagner para ir ao show de Fabíola. Vitória consegue um emprego para Pedro. Roni e Daisy ficam nervosos ao ver o público sair no meio do show. Fabíola fica arrasada com o fracasso do show e deixa Milton sozinho. Henrique conversa com Wagner sobre Natalie. Bibi percebe que Natalie quer sondá-la sobre Douglas. Lídia avisa a Cortez que a polícia está esperando por ele em casa. Wagner não atende o telefonema de Cortez. O banqueiro consegue falar com Henrique. André fica fascinado com Leila ao vê-la na Barão da Gamboa. Rossi segue Cortez a distância. Henrique procura por Wagner na boate. Douglas fala com Bibi, mas ela o rejeita. Araci ameaça Norma novamente. Cortez é preso na Barão da Gamboa na frente de Rafa e Natalie.

 

 

 

Seg 25 [abril 2011]

[V1] Norma mata Araci!

[V2] Cortez acusa Clarice de tê-lo denunciado.

    Cortez é preso e Rafa insiste em ir para a delegacia, acompanhado por Cecília. Natalie acredita que a prisão de Cortez fará com que os dois se reconciliem. Oscar e Gilda informam a Vitória sobre a prisão do banqueiro. Norma comenta com Jandira que teme a ameaça de Araci. Leila dispensa Quim e beija André. Léo torce para que Pedro consiga um emprego nas empresas da família de Marina. Pedro diz a Marina que não quer ter segredos com ela. Wanda lamenta ao saber que seu apartamento foi vendido. Douglas e Henrique discutem por causa de Bibi. Norma engana Araci e descobre onde ela esconde seu tesouro. Carol fica insegura em deixar Antônio com uma babá. Wagner consegue libertar Cortez. Leila é dispensada por André. Leila garante a Cecília que não vai desistir de André. Araci morre. Eunice teme ter perdido seu dinheiro ao saber que Cortez foi preso. Daisy, Gabino e Olívia se irritam com os comentários preconceituosos de Kléber. Marina mostra um anúncio de emprego para Pedro. Clarice conta para Vitória que entregou o ex-marido para a polícia. Milton procura Fabíola. Cortez encontra Clarice em casa e a acusa de tê-lo denunciado.

 

Ter 26 [abril 2011]

[V1] Norma ganha o respeito das detentas.

[V2] Pedro descobre que consequiu o emprego por causa de Vitória.

    Clarice enfrenta Cortez e pede o divórcio. Rafa discute com os amigos por causa do pai. Milton beija Fabíola. Siqueira percebe que Araci está morta e Norma finge estar comovida. Wanda fica desanimada quando Léo a aconselha a continuar em Florianópolis. Vitória convence Marina a não se preocupar por ter ajudado Pedro a conseguir um emprego. Cortez exige que Wagner convença Clarice a desistir do divórcio. Fabíola manda Milton se afastar dela. Kléber reclama com Daisy ao ver Roni na casa de Gabino. Raul e Wanda afirmam a Pedro que pagarão a dívida que ele tem com Werner. Norma ganha o respeito das detentas no presídio. André comenta sobre a noite anterior e Júlio fica indignado, mesmo sem saber que o designer passou a noite com sua filha. Leila pensa em André. Fabíola é atenciosa com Gabino. Léo finge ter ficado feliz ao saber que Pedro arrumou um emprego. Leila tira uma foto de André. Cortez recebe uma intimação. Norma quebra a imagem que pegou de Araci e encontra a chave de um armário de rodoviária. Daisy não consegue resistir às investidas de Kléber. Wagner mente para Clarice tentando convencê-la a não se divorciar de Cortez. Milton confessa a Bibi que vendeu seu apartamento para financiar o show de Fabíola. Pedro ouve Saulo e Dora comentando que ele conseguiu o emprego por causa de Vitória.

 

Qua 27 [abril 2011] Clarice sofre um acidente.

    Saulo revela para Pedro como ele entrou na empresa. Bibi fica furiosa com Milton. Leila mostra a foto que tirou de André para Douglas na tentativa de descobrir algo sobre o designer. Natalie decide reconquistar Cortez. Pedro conversa com Marina sobre seu emprego. Cortez pede para Rubens fazer um serviço para ele. Vitória aconselha Bibi a dar uma lição em Milton. Cortez fica balançado com a visita de Natalie. Leila promete a Cecília que vai conseguir ficar novamente com André. Eduardo leva Sueli para ver o apartamento que alugou no Horto. Kléber tem uma crise de ciúmes e faz Daisy perder o emprego. Rubens persegue o carro de Clarice. Nelson leva Clarice para conversar com um advogado. Rubens avisa a Cortez que o serviço encomendado foi feito. Pedro se mostra seguro diante de Saulo. Clarice não consegue controlar o carro e sofre um acidente.

 

Qui 28 [abril 2011]

[V1] Clarice não resiste e morre.

[V2] Léo vai ao estritório de Marina.

    Nelson se desespera ao ver o carro de Clarice afundando no mar e avisa a Vitória. Oscar informa Cortez sobre o acidente de Clarice e o banqueiro, que prestava depoimento, é liberado da delegacia. Gilda vai ao encontro de Rafa e o leva para o escritório do marido. Nelson confirma que Clarice está morta. Vitória avisa a Rafa sobre a morte de sua mãe. Daisy e Roni ficam comovidos ao saber que Milton não tem onde morar. Júlio se desentende com André e comenta com Leila. Paula conversa com Rafa sobre a morte de Clarice. Cortez manda Rubens apagar qualquer vestígio no carro de Clarice. Roni fica chocado com a determinação de Natalie em se casar com Cortez. Gabino convida Fabíola para sair. Alice conversa com Carol sobre a sua volta para o trabalho. Wanda vai à casa de Neném. Pedro pede para o irmão receber Raul em sua casa. Manolo se incomoda com a mania de grandeza de Léo. Zuleica e Eunice lembram de Luciana ao falar sobre a morte de Clarice. Cortez se comove ao ver o sofrimento de Rafa no velório da mãe. Haidê proíbe Natalie de ir para o enterro de Clarice. O delegado que investiga Cortez promete que vai descobrir se o banqueiro está envolvido com a morte de Clarice. Daisy conta para Fabíola que Milton vendeu o apartamento para viabilizar seu show. Léo vai ao escritório de Marina.

 

Sex 29 [abril 2011] Rafa se culpa pela morte da mãe.

    Léo pede emprego para Marina e ela afirma que falará com Oscar. Norma confessa para Jandira que matou Araci. Neném organiza um bazar com os pertences de Wanda. Roni arruma um emprego para Daisy na Barão da Gamboa. Bibi expulsa Douglas de sua casa. Rafa se culpa pela morte da mãe e Cecília tenta acalmá-lo. Vitória teme a influência de Cortez sobre Rafa. Cortez afirma a Wagner que conseguirá resolver o seu problema com a polícia. Eunice desconfia de que Leila esteja escondendo alguma coisa da família. Wagner conversa com Natalie sobre uma possível viagem que ele fará, mas ela não presta atenção. Alice pergunta se Carol ainda gosta de André. Vitória e Oscar reclamam de Cláudia para Carol e ela promete que resolverá o problema. Léo fica furioso com o emprego que Marina lhe consegue na empresa Delamare. Cortez negocia para que as investigações contra ele sejam suspensas. Haidê ajuda Sueli com a mudança. Daisy impede Kléber de levá-la até seu novo emprego. Carol fala para Alice que não pensa em namorar ninguém. Raul chega à casa de Léo.

 

Sab 30 [abril 2011] Carol é hostil com Raul.

    Léo se desculpa com Raul. Isidoro comenta com Rafa que Cortez mandou Wagner ameaçar Clarice para impedir o divórcio. Cortez insinua para Rafa que Clarice tenha se suicidado. Raul conversa com Pedro e diz ter esperanças de que Léo não esteja mais se envolvendo em confusões. Alice tenta incentivar Carol a arrumar um namorado. Eunice pensa em tirar proveito do namoro de Cecília e Rafa. Cecília aconselha Leila a esquecer André. Gabino tenta convidar Fabíola para sair. Bibi chama a atenção de Milton. Kléber ouve Olívia dizer que Daisy está trabalhando na Barão da Gamboa. Fabíola chama Milton para morar em sua casa. Henrique coloca uma microcâmera no carro de Cortez. Raul não consegue o emprego na agência de publicidade e Pedro sugere que o pai peça ajuda para Vitória. Cortez entrega dinheiro para o senador e a microcâmera de Henrique grava a cena. Vitória manda Carol demitir Cláudia para colocar Raul em seu lugar. Sueli reclama de Paula. Kléber faz um escândalo na recepção da Barão da Gamboa. Leila descobre que André vai almoçar no shopping. Uma mulher telefona para a casa de Oscar procurando por ele. Leila chega ao restaurante onde André está. Raul se apresenta a Carol, que reage com hostilidade ao conhecê-lo. 

 

 

Seg 02 [maio 2011] Gabino não aceita que Daisy saia de sua casa.

    Carol é hostil com Raul. André dispensa Leila. Bibi convida Henrique para viajar num cruzeiro. Daisy repreende Kléber por tê-la feito perder seu emprego. Haidê começa a trabalhar na casa de Eunice. Cortez não conta para Wagner que está sentindo falta de Natalie. Raul manda flores para Vitória. Cortez presenteia Wagner com convites para o cruzeiro Delamare. Wanda reencontra sua prima Helena na academia.

    Jandira sugere que Norma mude o visual antes de encontrar com Léo. Leila afirma a Cecília que vai surpreender André. Raul pede para Carol deixá-lo acompanhar Eduardo na visita aos shoppings do grupo. Helena apresenta seu namorado americano para Wanda. Norma e Jandira folheiam revistas de celebridade. Rafa e Cecília fazem o trabalho da faculdade, enquanto Quim dorme. Gabino não aceita que Daisy saia de sua casa, embora ela tenha pedido.

    Cecília avisa a Eunice que vai dormir na casa de Rafa. Natalie cumprimenta Cortez ao chegar na boate. Léo não gosta de seu trabalho no navio. Carol reclama de Raul para Pedro, sem saber que ele é seu pai. Cortez finge ignorar os olhares de Natalie. Leila observa André e Beto conversando. Carol se surpreende quando Raul chega à Barão da Gamboa e se senta à mesa em que ela está com Pedro e Marina.

 

Ter 03 [maio 2011] Natalie vai ao escritório de Cortez.

    Leila convida Beto para jogar sinuca e André se surpreende com a atitude da jovem. Oscar recebe o telefonema de uma mulher, mas não dá atenção. Natalie vai ao escritório de Cortez. Raul reclama de Carol com Pedro. Bibi e Douglas trocam olhares sem que Henrique perceba. Eduardo se incomoda com um comentário preconceituoso de Paula. Leila vai para a casa de Beto.

    Rafa e Cecília namoram. Marina e Pedro encontram André e William na boate. Raul conta para Léo que alugará um lugar para morar sozinho. Jandira ensina Norma a andar com elegância. André, William e Beto comentam sobre uma mulher e Júlio fica furioso, mesmo sem saber que se trata de Leila. Wagner convida Natalie para viajar no cruzeiro Delamare.

    Eunice descobre que Leila trabalha em uma sapataria. Marina pede para Zulmira lhe ensinar a cozinhar. Léo diz que Pedro pode ficar em sua casa com a namorada enquanto ele está viajando. Rafa pede para conversar com Cortez. Wagner informa a Cortez que as investigações sobre ele foram encerradas. Cortez procura Natalie.

 

Qua 04 [maio 2011]

[V1] Norma recebe a liberdade condicional.

[V2] Henrique telefona para Cortez e ameaça colocá-lo na cadeia.

    Haidê pede para Cortez ficar longe de Natalie. Marina e Pedro ficam juntos na casa de Léo. Cortez pede para Douglas entregar um buquê de rosas para Natalie. Gilda vê Oscar desligar o telefone e desconfia do marido. Carol fala para Cláudia e Alice que sonha em demitir Raul. Natalie aceita viajar com Wagner. Douglas entrega as flores de Cortez para a irmã e ela resolve encontrá-lo.

    Daisy observa Olívia ensinar Kléber a mexer no computador. Marina sugere que ela e Pedro morem juntos em um de seus apartamentos. Roni sugere a Nelson que Daisy seja a secretária de Beto. Wanda convida Helena para ir à casa de Neném. Kléber pressiona Cortez durante uma entrevista coletiva.

    Raul estranha o comportamento de Carol. Gilda segue Oscar até uma casa em Niterói. Carol explica para Marina por que se afastou dela. Norma recebe a liberdade condicional. Natalie se encontra com Cortez. Gilda vê Oscar falando com uma mulher. Henrique telefona para Cortez com a voz disfarçada e ameaça colocá-lo na cadeia.

 

Qui 05 [maio 2011]

[V1] Natalie termina com Wagner.

[V2] Carol não consegue ser simpática com Raul.

    Gilda estranha a presença de Eunice em sua casa, mas desabafa sobre a suposta traição de Oscar. Júlio procura Leila na sapataria e ela fica aflita ao ver que André está na loja. Cortez recebe o DVD enviado por Henrique. Wanda convence Neném a aceitar a visita de Helena e Peter. Carol não consegue ser simpática com Raul. Cortez manda Rubens descobrir se Aderbal é uma pessoa de confiança.

    Paula recrimina Bibi por levar Douglas para o cruzeiro. Gabino leva flores para Fabíola, mas desiste de entregá-las ao encontrar Milton. Natalie termina com Wagner. Rubens fala para Cortez que Aderbal é honesto. Wagner confessa a Henrique que desconfia de que ele seja o chantageador de Cortez. Neném pega o cartão de crédito de Helena e entrega para Wanda fazer compras.

    Henrique reúne possíveis provas que poderiam incriminá-lo. Oscar conta para Gilda que tem outro filho. Serginho e Olívia se interessam um pelo outro. Henrique esconde o DVD de Cortez na casa de Bibi. Helena sente falta de um dos seus cartões e Wanda a aconselha a cancelá-lo. Norma se prepara para sair da cadeia. Eduardo conta para Raul o porquê da hostilidade de Carol e ele pede demissão.

 

Sex 06 [maio 2011] Norma sai do presídio e encontra Cida.

    Carol se surpreende com o pedido de demissão de Raul. Leila tenta convencer André de que não está mais interessada nele. William e Beto fazem uma aposta com André. Serginho e Olívia se aproximam. Cortez é grosseiro ao falar com Natalie. Eunice se fragiliza depois de contar para Júlio o que aconteceu entre Oscar e Gilda. Raul insiste para conversar com Carol.

    Alice não coloca o cinto em Antônio e ele cai do carrinho. Wagner tira satisfações com Cortez por estar sendo seguido. Henrique se assusta ao ver que seu apartamento foi revistado e aceita o convite para viajar com Bibi. Cortez descobre que Henrique é o chantagista. Natalie arruma sua mala para viajar com Cortez.

    Cecília tenta convencer Leila a desistir de André. Norma ouve a leitura da sentença de sua libertação e se emociona. Bibi encontra Marina no cruzeiro. Norma se despede de Jandira. Léo reclama de Marina para Manolo. Cortez planeja se vingar de Henrique. Norma sai do presídio e encontra Cida. Kátia observa as duas, disfarçada e sem ser vista.

 

Sab 07 [maio 2011] Cortez pede para Léo invadir a cabine de Henrique.

    Cortez fala com Wagner que tentará encontrar o DVD antes de falar com Henrique. Kátia segue Norma e Cida. Carol conta para André que fechará contrato com uma grande empresa. Eduardo não consegue falar com Carol que a reunião foi antecipada e Raul é obrigado a fazer a apresentação em seu lugar. Oscar se encontra com Vinícius. Peter paquera Wanda durante o almoço de família.

    Vitória elogia o desempenho de Raul durante a apresentação para os executivos estrangeiros. Gilda teme a possibilidade de Serginho ter que dividir seu patrimônio com Vinícius. Eduardo leva Paula para almoçar em sua casa. Wanda pede para Helena perguntar a Peter sobre a possibilidade de um emprego para ela. Gabino e Kléber se desentendem.

    Bibi decide não contar para Henrique que Cortez está no navio. Norma pede uma cópia do retrato falado que ela fez de Armando/Léo para o policial. Olívia conta para Kléber sobre a entrevista de emprego de Daisy. Henrique guarda o DVD que fez de Cortez no cofre de sua cabine. Cortez pede para Léo invadir a cabine de Henrique.  

 

 

 

Seg 09 [maio 2011] Kátia ameaça Norma para ficar com o tesouro de Araci.

    Léo aceita ajudar Cortez a resgatar o DVD na cabine de Henrique. Gilda conta para Vinícius que Oscar pode ser seu pai. Beto se surpreende com o desempenho de Daisy e a contrata. Irene aparece de surpresa na casa de Léo e Pedro estranha. Serginho ouve parte da conversa entre Gilda e Oscar sobre Vinícius. Irene ouve Pedro falar de Marina e finge não se importar. Bibi conta para Henrique que Cortez também está no cruzeiro.

    Henrique flagra Léo mexendo em seu armário e decide colocar o DVD no cofre do navio. Santos entrega a Norma o retrato-falado de Armando/Léo. Irene convence Pedro de que não gosta mais dele e que está namorando. Marina apresenta Léo para Henrique e Bibi. Natalie descobre que os funcionários do navio possuem uma senha mestra para o cofre. Cortez incentiva Natalie a colocar suas joias no cofre do navio.

    Vitória parabeniza Carol pelo plano de marketing apresentado por Raul. Bibi decide guardar suas joias e o laptop de Marina no cofre do navio. Norma vai à rodoviária e não vê que Kátia a observa. Cortez conta para Léo que vai mandar assaltar o cofre do navio para pegar o DVD de Henrique. Kátia ameaça Norma para ficar com o tesouro de Araci.

 

Ter 10 [maio 2011]

[V1] Léo consegue o DVD para Cortez.

[V2] Norma não cede às ameaças de Kátia.

    Norma não cede às ameaças de Kátia e leva o dinheiro de Araci. Carol tenta se desculpar com Raul, mas os dois não se entendem. Pedro vai à casa de uma cliente e vê objetos de arte que podem ser roubados. Henrique vê Cortez no navio. Pedro conta para Freitas sobre suas suspeitas contra a cliente e o delegado o orienta a conseguir alguma prova do suposto roubo. Pedro e Alice implicam com Raul e Carol.

    Leila inventa uma desculpa para dormir fora de casa e Eunice desconfia. Kléber começa a trabalhar no Bar do Gabino. Henrique estranha ao ver Cortez e Léo conversando. Helena diz que não tem como arrumar um emprego para Wanda. Sueli fica mexida ao ver Kléber e Xicão percebe. Leila convence André a dançar com ela. Gabino vê Fabíola e Milton aos beijos. Eunice exige que Gabino acabe com a roda de samba no bar.

    Leila tenta provocar ciúmes em André. Gabino reclama de Fabíola para Kléber. Leila consegue fazer André levá-la para o seu apartamento. Rubens e seus capangas começam a abrir os cofres no momento em que Marina chega com Jarbas. Léo consegue o DVD para Cortez. Rubens negocia sua saída com Djalma e Marina tenta manter a calma. Léo finge não conhecer o bandido e pede para trocar de lugar com a cunhada.

 

Qua 11 [maio 2011]

[V1] Henrique morre!

[V2] Júlio fica furioso ao ouvir Beto e Willian falando de Leila.

    Leila tenta conquistar André. Léo é levado pelos bandidos e Marina fica preocupada. Rubens deixa Léo em uma cidade próxima a Florianópolis. Djalma informa aos passageiros sobre o roubo das joias. Henrique percebe que Léo ficou com o DVD e telefona para Wanda à procura do vilão. Léo descobre o conteúdo do DVD e faz uma cópia. Norma consegue uma pista sobre o paradeiro de Léo.

    Marina comenta com Bibi sobre o ato heroico de Léo. Henrique pressiona Wanda e Neném ouve a conversa escondida. Pedro compra uma estátua em uma feira de artesanato. Natalie estranha a felicidade de Cortez com o fim da viagem. Henrique fere Neném e Wanda fica aterrorizada. A polícia chega no momento em que Henrique tenta fugir e o atinge.

    Henrique morre. André acorda de mau-humor e fica irritado ao ver que Leila ainda está em seu apartamento. Djalma conta para Marina e Bibi que Henrique morreu. André deixa Leila no shopping. Beto e Willian veem os dois e Júlio fica furioso ao perceber que eles estão falando de Leila.

 

Qui 12 [maio 2011] Norma vê Léo!

    Júlio discute com André para defender a filha. Marina tenta ser cautelosa ao falar com Wanda sobre Léo. Rubens elogia Léo para Cortez. Leila perde a cabeça com Júlio, que a expulsa de casa. Oscar e Vinícius coletam sangue para fazer o teste de DNA. Gabino conta para Fabíola que vai acabar com a roda de samba por causa de Eunice. Vitória consola Bibi pela morte de Henrique.

    Neném fala para Raul que Henrique estava à procura de Léo. Cortez se impressiona com a ambição de Léo e pensa em dar o cargo de Henrique a ele. Cortez instrui Léo a falar com a família em Florianópolis. Wanda reclama com Helena sobre o fato de morar com Neném. Marina conta para Pedro sobre o suposto heroísmo de Léo.

    Cida se preocupa com Norma. Raul acusa Léo pelo que aconteceu com Wanda e Neném. Norma sai à procura de Léo e descobre seu verdadeiro nome. Mesmo com os elogios de Marina e Pedro, Raul continua desconfiado de Léo. Cecília sugere a Olívia que ela e Serginho possam ter algum envolvimento. Gabino se preocupa com o fraco movimento de seu bar. Norma vê Léo.

 

Sex 13 [maio 2011] Cortez contrata Léo para ser seu braço direito no banco.

    Norma confronta Léo, que nega suas acusações. Carol acredita que André tenha uma namorada e tenta fazê-lo falar sobre o assunto. Leila teme que a briga com seu pai a afaste de André. Pedro fala para Marina sobre as suspeitas em relação ao antiquário que visitou. Norma decide mudar o seu visual. André não consegue conversar com Júlio. Léo afirma a Wanda que a levará para morar com ele no Rio de Janeiro.

    Eunice humilha Natalie. Pedro consegue uma foto da imagem supostamente roubada e mostra ao delegado Freitas. Carol fica contrariada depois de ouvir uma ideia de Raul ser aprovada por Vitória e Oscar. Cortez contrata Léo para ser seu braço direito no banco. Norma procura mais pistas sobre Léo. Rafa fica indignado com a notícia do envolvimento amoroso de seu pai com Natalie.

    Carol pensa no que Joel lhe falou sobre André e fica intrigada. André procura Leila. Pedro comenta com Léo sobre a visita de Irene. Leila é roubada e André oferece seu apartamento a ela. Léo janta com Natalie e Cortez. Norma encontra o taxista que conduziu Léo após seu encontro com ela. O motorista conta para Norma onde deixou Léo na noite anterior. Carol vai à casa de André e encontra Leila.

 

Sab 14 [maio 2011]

[V1] Natalie convence Cortez a passar a noite com ela.

[V2] Jandira mostra a Norma a foto de Léo na revista.

    Carol desconfia da intimidade entre Leila e André. Pedro desconversa quando Marina pergunta sobre a investigação do roubo da imagem. Raul e André sentem uma antipatia mútua. Carol questiona André sobre Leila. Helena convida Wanda para morar fora com ela nos Estados Unidos. Bibi faz uma entrevista coletiva para falar sobre a sua relação com Henrique. Os vizinhos hostilizam Eunice.

    Serginho convida Olívia para sair. Norma se irrita por não ter encontrado nenhuma pista do paradeiro de Léo. Pedro entrega a Freitas a escuta que usava no encontro com Darcy e avisa que ela aceitou sua proposta para ver as imagens em uma igreja. André tem uma conversa séria com Leila e pede para ela sair de sua casa. Norma comenta com Cida que vai procurar um detetive para encontrar Léo.

    Raul fica incomodado ao descobrir que Léo será seu vizinho. Natalie convence Cortez a passar a noite com ela. Leila se encontra com Cecília e Fabíola para acertar o pagamento do quarto onde vai morar. André fica pensativo ao ler um bilhete deixado por Leila. Norma encontra Jandira na saída do presídio. Cortez elogia o trabalho de Léo. Jandira mostra a Norma a foto de Léo na revista e ela descobre o nome completo de seu inimigo.

 

 

 

Seg 16 [maio 2011]

[V1] Marina ouve Pedro mentir ao telefone.

[V2] Léo chega à casa de Vitória e fica feliz com sua conquista.

    Norma pensa em uma forma de viajar ao Rio de Janeiro para encontrar Léo. Wanda sonha com sua viagem para Nova York. Júlio ouve André criticando sua família por não apoiar Leila e fica pensativo. André discute com Carol por causa de Raul. Norma explica seu plano para Jandira. Oscar confirma a paternidade de Vinícius. Gilda e Oscar convidam Vinícius para morar com eles.

    Beto pede para Daisy ajudá-lo a afastar Denise de sua vida. Bibi não dá atenção para Douglas na academia. Wanda se despede de Léo, Neném e Zuleica. Marina ouve Pedro mentir ao telefone. Eunice não aceita que Júlio peça para Leila voltar para casa. Norma e Jandira se despedem de Cida. Léo comenta com Cortez que será homenageado por Vitória com um jantar.

    Cortez avisa a Natalie que a apresentará para seus filhos. Um delegado convoca Pedro para uma missão e pede que ele mantenha sigilo sobre a operação. Gilda e Oscar contam para Serginho sobre Vinícius. Raul pede para Carol não falar sobre trabalho com ele. Norma e Jandira chegam ao Rio de Janeiro. Léo chega à casa de Vitória e fica feliz com sua conquista.

 

Ter 17 [maio 2011] Norma se apresenta a Natalie.

    Marina ouve Pedro falar ao telefone com Darcy. Carol pergunta pela esposa de Raul durante o jantar. Eunice fica furiosa ao saber que Léo está sendo homenageado por Vitória. Júlio vê Leila chegar do trabalho e ir para o prédio de Fabíola. Carol percebe o desconforto de Raul com os elogios que Léo faz à família. Norma e Jandira se hospedam em um hotel no Rio de Janeiro. Júlio pede para Leila voltar para casa.

    Marina decide seguir Pedro e pede para Léo acompanhá-la. Eduardo desiste de ficar no Bar de Gabino depois de ouvir Kléber fazer comentários preconceituosos. Olívia comenta com Daisy seu temor em descobrir que possa ter um irmão. Serginho conversa sobre Vinícius com Beto. Darcy apresenta seu comparsa a Pedro. Freitas surpreende Marina e Léo dentro do carro. O delegado prende Darcy e seus cúmplices.

    Pedro se surpreende ao ver Marina e Léo com os policiais. Jandira se impressiona com a raiva com que Norma fala de Léo. Alice implica com Carol por causa de Raul. Norma pensa em se aproximar de Natalie. Raul tenta ser gentil com André. Vinícius se interessa por Cecília. Norma se matricula na academia frequentada por Natalie. Léo garante a Manolo que vai separar Marina de Pedro. Norma se apresenta a Natalie.

 

Qua 18 [maio 2011]

     [V1] Raul e Carol se beijam!

      Vinícius se aproxima de Cecília e Quim desaprova. Norma conversa com Natalie e descobre onde Léo trabalha. Raul discute com Carol por acreditar que ela tenha atrapalhado o evento da praia. Daisy avisa a Beto que gravou seu nome na aliança que ele lhe pediu para comprar.

      Carol descobre que o problema com o pagamento da banda do evento foi do setor financeiro e Raul fica constrangido. Cecília defende Vinícius de Marcos, Zé Paulo e Lucas. Quim fotografa Cecília e Vinícius conversando. Vinícius ameaça Marcos no estacionamento. Norma decide ir até o escritório onde Léo trabalha.

      Raul e Carol tentam encontrar uma nova atração para o evento. Bibi finge não estar mais interessada em Douglas. Norma chega ao escritório de Cortez. Léo conversa com Wanda. Paula pensa no cardápio para o jantar em homenagem a Natalie. Roni ajuda sua amiga a se arrumar para o jantar. Raul e Carol se beijam.

    [V2] Raul beija Carol.

    No capítulo desta quarta-feira, Vinícius se aproxima de Cecília e Quim, amigo de Rafa, desaprova. Norma arma, consegue se aproximar de Natalie na academia e descobre que Léo trabalha com o namorado dela, Horácio Cortez. Raul discute com Carol por acreditar que ela tenha atrapalhado o evento que eles estão organizando na praia. Daisy avisa ao patrão, Beto, que gravou seu nome na aliança que ele lhe pediu que comprasse para fingir que é casado.

    Carol descobre que o problema com o pagamento da banda do evento na praia foi do setor financeiro e Raul fica constrangido. Cecília defende Vinícius de Marcos, Zé Paulo e Lucas, colegas de faculdade deles. Quim fotografa Cecília e Vinícius conversando. Vinícius ameaça Marcos no estacionamento. Norma decide ir até o escritório onde Léo trabalha e esperar pelo mau-caráter até ele aparecer por lá.

    Raul e Carol tentam encontrar uma nova atração para o evento que organizam. Bibi finge não estar mais interessada em Douglas. Norma chega ao escritório de Cortez para vigiar Léo. O vilão conversa com a mãe, Wanda. Paula pensa em um cardápio nada simples para o jantar em sua casa em homenagem à namorada do pai, Natalie Lamour. Roni ajuda sua amiga a se arrumar para o jantar e parecer uma mulher elegante. Enquanto isso, Raul e Carol se empolgam ao resolver um problema no trabalho e acabam se beijando.

 

Qui 19 [maio 2011]

     [V1] Rafa e Cecília passam a noite juntos pela primeira vez.

      Raul e Carol tentam agir com naturalidade depois do beijo. Paula explica como Eduardo deve se portar durante o jantar. Carol pede para Marina e Pedro tomarem conta de Antônio. Rafa recebe de Quim a foto de Cecília conversando com Vinícius. Serginho estranha o comentário que Vinícius faz sobre a faculdade. Natalie tenta conversar com Rafa, mas ele a evita. Douglas e Bibi se beijam na boate. Rafa e Cecília passam a noite juntos pela primeira vez.

      Cortez garante a Natalie que seus filhos irão gostar dela. Carol e Raul pensam um no outro. Norma observa Léo chegando ao escritório. Marina estranha ao encontrar Irene na casa de Léo. Bibi expulsa Douglas de sua casa. Milton se desentende com o novo inquilino de Fabíola. Norma segue Léo até um restaurante. Marina reclama de Pedro para Léo.

      Norma pede informações sobre Marina. Irene não consegue falar com Pedro e fica preocupada. Zuleica volta para o Rio e Neném comemora ao ficar sozinha em casa. Gilda mostra uma foto de Eunice na roda de samba. Natalie fica indignada por ter deixado de aparecer na revista. Raul conta para Pedro que ele e Carol se beijaram. Irene revela a Pedro que está grávida.

    [V2] Irene revela a Pedro que está grávida.

    No capítulo desta quinta, Raul e Carol combinam de esquecer o beijo que rolou entre eles no escritório do Grupo Drumond. Paula explica como Eduardo deve se portar durante o jantar para Natalie Lamour. Carol pede para Marina e Pedro tomarem conta de Antônio. Rafa recebe de Quim a foto de Cecília conversando com Vinícius na faculdade. Serginho estranha quando Vinícius diz que gostou de Cecília e que precisa “sumir” com Rafa. Natalie tenta conversar com Rafa, mas ele a evita. Douglas e Bibi se beijam na boate. Rafa e Cecília brigam por causa da foto feita por Quim, mas depois fazem as pazes e têm sua primeira noite de amor.

    Cortez garante a Natalie que seus filhos irão gostar dela. Carol e Raul pensam um no outro. Norma observa Léo chegando ao escritório do Banco Andrade Cortez. Marina estranha ao encontrar Irene na casa de Léo e Pedro. Bibi expulsa Douglas de sua casa, depois de ele ter “desmaiado” para fugir dela. Milton fica com ciúmes de Fabíola depois de conhecer o novo inquilino bonitão, Diogão. Norma segue Léo até um restaurante e o vê almoçando com Marina. Nesse almoço, Marina reclama de Pedro, demonstrando ciúmes de Irene.

    Norma pergunta ao garçom do restaurante quem é Marina. Irene não consegue falar com Pedro e fica preocupada. Zuleica volta para o Rio e Neném comemora ao ficar sozinha em casa. Gilda elogia Eunice depois de ver em uma revista a foto dela na roda de samba do Bar do Gabino. Já Natalie fica indignada por não aparecer na mesma reportagem. Vaidosa, Eunice decide liberar a roda de samba no Horto. Raul conta para Pedro que ele e Carol se beijaram. Irene revela a Pedro que está grávida dele.

 

Sex 20 [maio 2011]

     [V1] Irene conta para Marina que está grávida de Pedro.

      Pedro garante a Irene que o filho que ela está esperando não pode ser dele. Raul convida Carol para sair. Léo convence Pedro a não contar a Marina sobre a gravidez de Irene. Beto e William veem Carol e Raul juntos na boate. Irene conta para Marina que está grávida de Pedro.

      Raul cuida de Antônio. Natalie explica a Norma quem é Marina, Bibi e Milton. Cecília apresenta Rafa para Vinícius. Norma ouve uma conversa entre Milton e Bibi. Marina e Pedro discutem. Beto e William contam para André que viram Raul e Carol juntos. Zuleica se diverte no quiosque de Sueli.

      Júlio comenta com Eunice sobre Irene e a discussão entre Marina e Pedro. Marina desabafa com Carol sobre o namorado. Raul e Léo tentam confortar Pedro. Norma comenta com Jandira que entrará na alta sociedade por meio de Milton. Marina pede para ter uma conversa séria com Pedro.

    [V2] Marina pede um tempo a Pedro.

    Eunice descobre, juntando informações de Júlio e Neném, que Irene diz estar grávida de Pedro.A perua comemora a desgraça do ex-piloto. Marina desabafa com Carol sobre o namorado. Raul e Léo tentam confortar Pedro. Norma comenta com Jandira que entrará na alta sociedade por meio de Milton. Marina pede para ter uma conversa séria com Pedro e resolve pedir um tempo ao namorado.

 

Sab 21 [maio 2011]

     [V1] Haidê exige que Natalie leve Cortez para jantar em sua casa.

      Raul e Carol saem para jantar. Neném revela para Eunice que Irene está grávida. Oscar conta para Teodoro e Vitória sobre seu filho recém-chegado. Vinícius deixa um copo de bebida no quarto de Serginho. Cortez proíbe Natalie de aceitar o trabalho que Roni a propôs. Haidê exige que Natalie leve Cortez para jantar em sua casa. Irene diz a Pedro que vai provar que não está mentindo. Roni critica Natalie por ter desistido de um trabalho por causa de Cortez.

      Natalie diz a Norma onde pode encontrar Milton. Eduardo observa Douglas malhando, mas disfarça quando Alice se aproxima. Natalie tira uma foto comprometedora com um artista na academia. Vinícius diz para Gilda quer foi ele quem deixou um copo no quarto de Serginho. Beto fica impressionado com o cuidado que Daisy tem com sua saúde.

      Eunice convida Gilda para ir à roda de samba. Oscar leva Vinícius para conhecer Teodoro. Bibi implica com Paula ao descobrir que Sueli é a mãe de Eduardo. Vinícius esvazia o pneu da bicicleta de Cecília. André diz que avaliará os desenhos de Leila. Beto fica interessado em Alice. Norma vai à casa de Fabíola e Milton diz que há uma vaga para alugar. 

     [V2] Haidê exige que Natalie leve Cortez para jantar em sua casa.

    Raul e Carol saem para jantar. Irene diz a Pedro que vai provar que o filho é dele. Eunice descobre a confusão toda e comemora, achando que Pedro e Marina vão terminar.

    Oscar conta para Teodoro e Vitória sobre Vinícius. Em casa, o estudante esquece um copo de uísque no quarto de Serginho e Gilda se assusta. Vinícius explica tudo, mas não gosta da bronca. Depois, Oscar leva o fiho para conhecer Teodoro. E na faculdade, Vinícius esvazia o pneu da bicicleta de Cecília só para oferecer ajuda e se aproximar dela.

    Cortez proíbe Natalie de posar para fotos sensuais em um site. Roni critica a amiga por desistir do trabalho. O promoter leva Natalie para tirar uma foto com o ex-BBB Mau Mau e ela topa, para manter a permuta na academia. Haidê também exige que Natalie leve Cortez, agora noivo da filha, para jantar na casa dela.

    Ainda na academia, Natalie diz a Norma onde ela pode encontrar Milton. Depois dessa, Norma aparece na casa de Fabíola procurando uma vaga. Milton diz que há vaga para alugar – na esperança de se livrar de Diogão.

    Para cuidar da saúde de Beto, Daisy obriga o chefe a ir para a academia. Ele vai e lá se encanta por Alice. Lá, Eduardo observa Douglas malhando, mas disfarça quando Alice se aproxima. Bem longe dali, Bibi implica com Paula ao descobrir que Sueli é a mãe de Eduardo. André vai ver os desenhos de Leila e promete ajudá-la a achar emprego em moda.

 

 

 

Seg 23 [maio 2011]

     [V1] Raul e Carol têm a primeira noite de amor.

    [V2] Teodoro sente uma forte dor no peito e cai desacordado.

    Fabíola contraria Milton e diz a Norma que a vaga já está ocupada. Ela resolve armar para tomar o lugar de Diogão e procura uma garota de programa para seduzi-lo.

    Cortez aceita jantar na casa de Natalie, mas depois, debocha de Haidê pelas costas. Paula fica furiosa com Cortez por causa de Natalie. Pede para Lídia chamar Rafa e deixa aberta a antiga revista onde está o porta-retratos com a foto de Cortez e Natalie. Rafa vê a revista e fica revoltado.

    Na faculdade, Vinícius conversa com Cecília e Quim os observa. E na casa de Teodoro, Vinícius ouve Teodoro falando com Oscar que incluirá o estudante em seu testamento. Depois, Vinícius aceita jogar tênis com Teodoro, mas o milionário acaba sentindo forte dor no peito e desmaiando.

    Pedro dá as chaves do apartamento de Léo para Marina. Carol aceita jantar na casa de Raul e os dois têm a primeira noite de amor. Depois, André tenta descobrir onde Carol esteve. Já a irmã dela, Alice, dispensa Beto.

    No Bar do Gabino, Daisy estranha as perguntas que Sueli faz sobre Kléber. Eunice pede para Roni ajudá-la a ser fotografada ao lado de uma pessoa famosa, mas ele resolve dar uma lição na perua. Depois, ela fica danada ao ver o jornal e descobrir que foi cortada da foto com o famoso.

 

Ter 24 [maio 2011]

     [V1] Rafa discute com Cortez por causa de Natalie.

      Vinícius pede ajuda para Teodoro e recebe a ajuda de Cortez e Léo. Fabíola fica indignada ao ver Diogão e Vânia juntos em sua sala e convida Norma para ocupar a vaga do rapaz. Paula tenta convencer Rafa a enfrentar Cortez. Léo avisa a Vitória, Oscar e Gilda sobre o estado de saúde de Teodoro. Norma busca informações sobre Milton na internet. Cortez planeja com Léo uma maneira de conquistar mais um cliente para o banco. Rafa discute com Cortez por causa de Natalie. Norma comenta com Jandira que precisa de um plano para desmascarar Léo. Paula convence Bibi a festejar seu aniversário em sua casa. Paula convida Natalie para ir à festa de aniversário de Bibi. Sueli conversa com Eduardo e faz críticas a Paula. Léo convence Vitória a investir no banco de Cortez. Fabíola fala de Teodoro para Norma. Milton chama Fabíola para a festa de aniversário de Bibi. Norma ouve a conversa e revela a Jandira que se vingará de Léo na festa.

    [V2] Norma revela a Jandira que se vingará de Léo na festa.

    Vinícius fica apavorado ao ver Teodoro desmaiado na quadra de tênis e recebe a ajuda de Cortez e Léo. O malandro avisa a Vitória, Oscar e Gilda sobre o estado de saúde do milionário. Cortez fica satisfeito porque Léo posou de herói e planeja conseguir mais clientes para o banco. Léo acaba convencendo Vitória a investir novamente no banco de Cortez.

    O plano de Norma para tomar a vaga de Diogão na casa de Fabíola dá certo. A cozinheira fica indignada ao ver o rapaz agarrando Vânia em sua sala e convida Norma para ocupar a vaga do rapaz. Norma busca informações sobre Milton na internet e comenta com Jandira que precisa de um plano para desmascarar Léo. Fabíola fala de Teodoro para Norma. Milton chama Fabíola para a festa de aniversário de Bibi. Norma ouve a conversa e revela a Jandira que se vingará de Léo na festa.

    Paula resolve usar Rafa para atingir Cortez: mostra a revista com a foto do porta-retratos do banqueiro na casa de Natalie. Furioso ao descobrir que o pai traía a falecida mãe, Rafa enfrenta Cortez. Já Paula convence Bibi a festejar o aniversário em sua casa e convida Natalie para o evento, posando de amiga. Sueli desabafa com o Eduardo que não vê o filho e Paula realmente apaixonados.

 

Qua 25 [maio 2011]

     [V1]Cortez aceita se casar com Natalie.

      Leila mostra seus desenhos para André. Rafa reclama do pai para Cecília. Wagner mostra um foto comprometedora de Natalie na academia e Cortez fica furioso. Norma fica desapontada por não conseguir que Natalie a leve para a festa de Bibi. Raul e Carol jantam com Marina e Pedro. Cecília confessa a Olívia que está com medo de contar para Rafa que sabia do envolvimento entre Natalie e Cortez. Pedro afirma a Raul que não existe possibilidade dele ser o pai do filho que Irene está esperando. Cortez aceita se casar com Natalie. Márcio permite que Teodoro fume. Júlio fica incomodado ao ver Leila agradecer a André por ter conseguido um emprego para ela. Norma coloca um sonífero na bebida de Fabíola. Cortez manda Léo se encontrar com um informante. Milton convida Norma para ir à festa de Bibi.

      [V2] Milton convida Norma para ir à festa de Bibi.

    Leila mostra seus desenhos para André e ele promete ajudá-la. Faz uns contatos e logo consegue um estágio em moda para ela. Quando ela agradece ao designer, Júlio vê e fica desconfortável.

    Rafa reclama do pai com Cecília. Depois, ela confessa a Olívia que está com medo de contar para o namorado que sabia do envolvimento entre Natalie e Cortez. Wagner mostra uma revista com uma foto de Natalie só de biquíni e Cortez fica furioso. Vai tirar satisfações com ela, e faz um trato: aceita casar com ela, mas a musa deve abandonar completamente a carreira. Mais tarde, Cortez manda Léo se encontrar com um informante.

    Na academia, Norma fica desapontada por não conseguir

    que Natalie a leve para a festa de Bibi. A técnica em enfermagem resolve então colocar um sonífero na bebida de Fabíola. Na hora da festa, a cozinheira não acorda de jeito nenhum e Milton acaba convidando Norma para ir à festa de Bibi.

    Raul e Carol jantam com Marina e Pedro. Depois, Pedro afirma a Raul que não existe possibilidade dele ser o pai do filho que Irene está esperando. Márcio não se mostra um bom acompanhante e permite que Teodoro fume.

 

Qui 26 [maio 2011]

     [V1] Milton apresenta Norma para Marina.

      Vinícius observa Rafa e Cecília juntos. Serginho confessa para Olívia que desconfia de seu meio-irmão. Norma conversa com Natalie e tenta conseguir informações sobre Pedro. Kléber reclama ao ver Olívia conversando com Serginho. Milton apresenta Norma para Marina. Gilda pede para Rafa se enturmar com Vinícius. Teodoro engana Douglas para conseguir uma bebida. Norma vê Cortez entregar dinheiro a Léo. Teodoro passa mal novamente e Norma o ajuda. Eunice observa a cumplicidade entre Léo e Cortez. Norma fala para Jandira que precisa se aproximar de Teodoro. Eunice pensa em se juntar a Léo para se vingar de Pedro. Norma convence Milton a telefonar para Teodoro para saber como está a saúde do amigo. Ivone tenta criar uma intriga entre Raul e Carol. Carol e Raul aproveitam o horário de almoço para namorar. Eunice procura Léo. Norma conversa com Milton sobre Teodoro.

    [V2] Norma deixa Teodoro encantado por ela.

    Na festa na casa de Cortez, Vinícius vê Rafa e Cecília juntos, no quarto do estudante, e morre de inveja. Na mesma ocasião, Gilda pede para Rafa se enturmar com Vinícius, já que são colegas de faculdade. Serginho confessa para Olívia que desconfia de seu meio-irmão. E Kléber fica com ciúmes ao ver a filha conversando com Serginho.

    Norma sonda Natalie para conseguir informações sobre Pedro. Mas na festa de Bibi, ela consegue ser apresentada à própria Marina. No meio da festa Norma também vê Cortez entregar dinheiro a Léo e percebe que o banqueiro é um bandido.

    Em outro local do evento, Teodoro engana Douglas para conseguir uma bebida e dá dicas para o malandro conquistar Bibi. Mas logo Teodoro passa mal novamente e Norma acaba o ajudando, deixando o milionário encantado. Depois, ela comenta com

    Jandira que precisa se aproximar de Teodoro para se tornar poderosa e então se vingar de Léo. Por isso ela convence Milton a telefonar para Teodoro para saber como está a saúde do amigo.

    Eunice observa a cumplicidade entre Léo e Cortez e pensa em se juntar a Léo para se vingar de Pedro. Logo, a perua procura Léo no banco.

    Ivone tenta criar uma intriga entre Raul e Carol, mas nem imagina que os dois estão aproveitando o horário de almoço para namorar.

 

Sex 27 [maio 2011]

     [V1] Rafa e Cecília namoram e o vídeo é divulgado na internet.

      Norma tenta cativar Teodoro, que fica encantado por ela. Léo manipula Eunice para ajudá-lo. Ivone percebe o clima de cooperação entre Carol e Raul. Eunice pede que Júlio promova um encontro casual dela com Marina. Norma pensa em uma maneira de fazer com que Márcio seja demitido. Vinícius pensa em um plano para separar Rafa e Cecília. Cecília revela a Rafa que já sabia que Cortez e Natalie tinham um caso. Fabíola apresenta Norma para Zuleica. Quim instala uma câmera no computador de Rafa. Norma descobre que Pedro é irmão de Léo. Raul e Carol vão ao cinema e encontram Oscar e Gilda. Norma convida Márcio para sair e planeja um golpe contra ele. Rafa e Cecília namoram e o vídeo é divulgado na internet por Vinícius e Quim. Natalie pensa em fazer um jantar de noivado e Cortez acha graça. Norma conversa com um policial e tenta incriminar Márcio. Oscar demite o acompanhante de Teodoro e contrata Norma.

    [V2] Oscar contrata Norma como acompanhante de Teodoro.

    Vinícius e Quim criam plano para separar Rafa e Cecília. Cecília revela a Rafa que já sabia do caso de Cortez e Natalie e o namorado fica revoltado. Quim instala uma câmera escondida ligada ao computador de Rafa. Em seguida, Cecília procura o namorado e os dois acabam fazendo amor no quarto dele– sem saber que estão sendo filmados e que as imagens estão sendo divulgadas na internet por Vinícius e Quim. Mesmo depois do momento íntimo, Rafa diz que não consegue perdoar Cecília, que se sente humilhada.

    Enquanto isso, Natalie pensa em fazer um jantar de noivado e Cortez acha graça. No banco, Eunice procura Léo e ele a manipula para ela ajudá-lo. Eunice arma encontro casual com Marina e fala sobre a gravidez de Irene.

    Ivone percebe o clima de cooperação entre Carol e Raul. Os dois vão ao cinema e dão de cara com Oscar e Gilda.

 

Sab 28 [maio 2011]

     [V1] Léo visita Teodoro.

      Raul entrega um contrato de trabalho para Carol assinar, mas os dois perdem o documento. Vinícius diz a Cecília que Rafa enviou para toda a faculdade um vídeo com cenas dos dois. Norma convida Zuleica para passear e as duas conversam sobre Léo. Vinícius ameaça Quim para que ele não conte a verdade para Rafa. Rafa tenta se explicar para Cecília, mas os dois não se entendem. Haidê fica insegura com o jantar de noivado na casa de Cortez. Carol entra em pânico ao se dar conta de que perdeu o documento da empresa. Beto tenta conquistar Alice. Raul e Carol se desesperam por não conseguir outro contrato com uma modelo internacional. Norma fica pensativa quando Amélia comenta que Teodoro deveria se casar de novo. Cortez se irrita com o comportamento de Rafa no jantar. Alice se encontra com Beto no quiosque de Sueli. Eduardo observa um rapaz. Rafa discute com Quim. Quim resolve mandar o vídeo de Rafa e Cecília para Júlio. Raul e Carol tentam convencer Vitória a mudar a modelo que estrelaria uma campanha. Léo visita Teodoro. 

     [V2] Léo visita Teodoro.

    Raul e Carol escapam na hora do almoço para irem ao motel. Lá, eles esquecem, sem querer, o contrato de uma modelo internacional. Depois, Carol entra em pânico ao se dar conta do fato. Ela e Raul não conseguem outro contrato e tentam convencer Vitória a mudar de modelo e a chefe não gosta nada.

    Norma convida Zuleica para passear e as duas conversam sobre Léo. A técnica de enfermagem fica pensativa quando Amélia comenta que Teodoro deveria se casar de novo. Léo visita Teodoro e Norma precisa de esconder para não ser flagrada.

    Haidê fica insegura com o jantar de noivado na casa de Cortez. Na ocasião, Rafa resolve aparecer de sunga, para constranger os convidados.

    Beto insiste e chama Alice para sair. Ela aceita e os dois acabam se beijando.  Na academia, Eduardo observa um rapaz, conflituado.

 

 

Seg 30 [maio 2011] Júlio decide se separar de Eunice.

    Vitória chama a atenção de Carol e Raul pelo contrato perdido. Raul assume toda a culpa e pede demissão. Sem saber, Carol faz a mesma coisa. Vitória não entende o porquê mas depois flagra os dois se beijando.  Carol perde a paciência com André, que está, na verdade, incomodado ao descobrir que ela e Raul estão namorando.

    Norma ouve a conversa entre Léo e Teodoro. Ela leva Teodoro ao Jardim Botânico e tenta se aproximar dele. Norma descobre ópera preferida da falecida esposa do patrão e usa a música para criar clima e fazer com que Teodoro a confunda com Estela.

    Eunice tenta por panos quentes na história do vídeo e Júlio decide se separar dela. Cecília enfrenta Quim e todos o ironizam na faculdade. Vinícius encontra Cecília na Barão da Gamboa e Leila deixa os dois sozinhos. Cortez diz a Rafa que ele deveria fazer algo para se vingar de Quim.

    Léo explica a Cortez novo esquema fraudulento que criou para o banco. Roni avisa a Natalie para tomar cuidado com Paula.

 

Ter 31 [maio 2011]

     [V1] André vź Carol e Raul juntos e fica incomodado.

      Teodoro se deixa levar por Norma. Léo explica detalhes de seu plano para Manolo. Douglas mente para nćo sair com Bibi. André e Leila se beijam. Cecķlia pede que Vinķcius tenha paciźncia com ela e finge ser compreensivo. André e Leila ficam juntos pela segunda vez. Eunice diz a Zuleica que Irene estį grįvida de Pedro. Ismael vai até a casa de Teodoro e Norma pensa em convencź-lo a se tornar seu parceiro nos planos contra Léo. Marina ouve Zuleica conversando com Pedro sobre Irene. Beto leva Alice para passear de lancha. Norma contrata Ismael para seguir Léo. Natalie pede para Nelson analisar o contrato de casamento pré-nupcial proposto por Cortez. Alice e Beto se beijam. André vź Carol e Raul juntos e fica incomodado. Ismael fotografa Léo almoēando com Marina. Eunice vai ao trabalho de Jślio e ele nćo gosta da visita. Beto diz a Alice que é casado. William insinua que André esteja com ciśmes de Carol. Norma percebe que estį conseguindo conquistar Teodoro. Léo é gentil com Pedro e Raul observa o relacionamento dos dois. Irene e Pedro fazem o exame de DNA para comprovar a paternidade do bebź que ela estį esperando.

    [V2] André tem segunda noite de amor com Leila.

    Teodoro se deixa seduzir por Norma. No dia seguinte, Ismael vai até a casa do ricaço e Norma oferece dinheiro para ele ser seu comparsa. Depois, manda o bandido seguir Léo. O capanga fotografa Léo almoçando com Marina. Norma percebe que está conseguindo conquistar Teodoro.

    Léo explica detalhes de seu plano para Manolo. Depois, em casa, banca o bonzinho e se oferece pagar a faculdade que Pedro deseja fazer. Raul observa sem levar muita fé.

    Douglas inventa desculpa para fugir de Bibi. Natalie e Nelson discutem com Wagner o contrato pré-nupcial dela com Cortez.O banqueiro decide esconder que fez vasectomia.

    Na Barão da Gamboa, depois de saber de Raul e Carol, André fica com Leila e depois, passa a noite com ela. No dia seguinte, no shopping, André vê Carol e Raul juntos e  William insinua que o designer está com ciúmes.

    Vinícius tenta beijar Cecília, ela pede paciência. O mau-caráter finge entender, mas fica irritado. Beto leva Alice para passear de lancha e o clima entre os dois pega fogo. Mas logo depois ele mente que é casado e leva um tabefe dela. Alice fica arrasada por ter ficado com um homem casado, mesmo sem saber.

    Eunice diz a Zuleica que Irene está grávida de Pedro. Marina ouve Zuleica conversando sobre isso com Pedro e fica chateada. Eunice vai ao trabalho de Júlio e ele não gosta. Irene e Pedro fazem o exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê que ela está esperando.

 

Qua 01 [junho 2011]

     [V1] O resultado do exame de DNA revela que Pedro é o pai do bebê.

      O resultado do exame de DNA revela que Pedro é o pai do bebê. Pedro fica transtornado com a notícia. Marina coloca um ponto final em seu relacionamento com Pedro. Léo conversa com Pedro e o vilão decide ir atrás de Marina. Teodoro confidencia a Oscar e Gilda que não pode ficar sem Norma e eles se surpreendem com a confissão do viúvo. Pedro flagra Léo abraçando Marina em seu escritório. Teodoro beija Norma. Roni e Xicão discutem por causa de Natalie. Teodoro conta para Milton que está interessado em Norma. Raul diz a Pedro que Léo pretende conquistar Marina. André fica furioso quando Carol pede para ele passar a noite com Antônio para viajar com Raul. Paula pede para Cortez comprar um atelier para ela. Sueli pergunta o que Eduardo sente por Paula e ele fica pensativo. Teodoro pede Norma em casamento. Raul acusa Léo de ter tentado matar Pedro.

     [V2] O resultado do exame de DNA revela que Pedro é o pai do bebê.

    O resultado do exame de DNA revela que Pedro é o pai do bebê. Ele fica transtornado com a notícia. Marina coloca um ponto final em seu relacionamento com ele. Léo conversa com o irmão e decide ir atrás da designer. Esperto, ele oferece sua amizade e acaba a abraçando. Pedro flagra os dois e fica furioso. Depois, Pedro exige que Irene faça novo exame. O ex-piloto comenta o que houve com Raul e o pai afirma que Léo pretende conquistar Marina. Em seguida, Raul procura Léo e o acusa de ter tentado matar Pedro quando era criança.

    André fica furioso quando Carol pede para ele passar a noite com Antônio para viajar com Raul.

    Teodoro confidencia a Oscar e Gilda que não pode ficar sem Norma e eles se surpreendem com a confissão do viúvo. Norma ameaça ir mebora e Teodoro acaba beijando a acompanhante. Teodoro conta para Milton o seu interesse por Norma. Até que o milionário pede Norma em casamento.

    Roni e Xicão discutem de novo, dessa vez por causa de Natalie. Depois de virar “amiguinha” da madrasta, Paula pede, em troca, para Cortez comprar um ateliê de moda para ela. Sueli pergunta o que Eduardo sente pela namorada e ele fica pensativo.

 

Qui 02 [junho 2011]

     [V1] Natalie e Cortez se casam.

      Léo nega a acusação de Raul e o expulsa de sua casa. Alice cogita a ideia de André estar com ciúmes de Carol. Eduardo tenta terminar com Paula. André pede que Antônio durma em sua casa e Carol fica dividida. Pedro diz a Raul que precisa descobrir como Irene engravidou. Júlio conta para Oscar que está separado de Eunice. Marina destrata Eunice, que finge não se abalar. Roni se preocupa com a insinuação que Rafa faz sobre Natalie. Teodoro fica feliz por Vitória aprovar o seu relacionamento com Norma. Eunice vê Júlio conversando com Daisy e fica furiosa. Natalie e Cortez se casam. Roni acha graça quando o buquê de Natalie cai no colo de Eduardo. Norma fica atenta ao ouvir Vitória falar do fim do relacionamento de Pedro e Marina. Pedro engana Irene e descobre que Léo a convenceu a fazer uma inseminação artificial. Pedro conta para Raul tudo o que descobriu sobre o irmão. Léo atropela Irene e Ismael fotografa tudo. Léo se surpreende ao encontrar Pedro em seu apartamento.

     [V2] Natalie e Cortez se casam.

    Léo nega a acusação de Raul de ter tentado matar Pedro na infância e o expulsa de sua casa. Alice cogita a ideia de André estar com ciúmes de Carol. Eduardo tenta terminar seu namoro com Paula. André pede que Antônio durma em sua casa e Carol fica dividida. Pedro diz a Raul que precisa descobrir como Irene engravidou.

    Júlio conta para Oscar que está separado de Eunice. Marina destrata Eunice e diz que elas jamais foram amigas, mas a perua finge não se abalar. Roni se preocupa com a insinuação que Rafa faz sobre Natalie. Teodoro fica feliz por Vitória aprovar o seu relacionamento com Norma. Eunice vê Júlio conversando com Daisy e fica furiosa.

    Natalie e Cortez se casam.

    Roni acha graça quando o buquê de Natalie cai no colo de Eduardo. Norma fica atenta ao ouvir Vitória falar do fim do relacionamento de Pedro e Marina. em uma cerimônia elegante e discreta realizada na casa dele

    Pedro engana Irene e descobre como ela engravidou: Léo a convenceu a fazer uma inseminação artificial. Pedro conta para Raul tudo o que descobriu sobre o irmão. Léo atropela Irene e ela morre grávida de Pedro. Sem ser visto, Ismael fotografa toda a ação do vilão. Léo se surpreende ao encontrar Pedro em seu apartamento.

    O que rolou: confira os melhores momentos do capítulo de acordo com os internautas

 

Sex 03 [junho 2011]

     [V1] Vitória aconselha Marina a procurar Léo.

      Léo age friamente com Pedro, que perde a paciência com o irmão. Ismael mostra para Norma as fotos que tirou de Léo e Irene. Rafa culpa Cortez pela morte de Clarice. Raul e Pedro suspeitam de que Léo possa ser o responsável pela morte de Irene. Pedro tenta contar a verdade para Marina, mas ela não acredita nele. Pedro sai em busca de provas do atropelamento de Irene. Paula dá um carro para Eduardo e ele termina o namoro com ela. Kléber recebe informações sobre um esquema de superfaturamento de um hospital com a compra de medicamentos. Eduardo fica pensativo quando Alice comenta que há algo estranho no relacionamento dele com Paula. Olívia ajuda Kléber a publicar uma denúncia sobre o hospital em seu blog. Léo faz com que Eunice acredite que Pedro seja o culpado pela morte de Irene. Paula procura Eduardo e eles reatam o namoro. Vitória aconselha Marina a procurar Léo. Raul adia sua viagem com Carol. Léo finge se emocionar durante uma conversa com Marina. Carol fala com André que não irá mais viajar e ele lamenta por não poder passar a noite com Antônio.

    [V2] Pedro e Raul se emocionam no enterro de Irene.

    Marina vai à Barão da Gamboa com Bibi, para tentar espairecer.  Depois, Raul tenta falar com ela, defender Pedro, mas ela o repreende. Bibi acaba comentando com Léo que Marina vai viajar e o cara de pau resolve dizer para a designer que se sente atraído por ela.

    Pedro e Raul se emocionam no enterro de Irene. Norma se encontra com Ismael. Ele se encontra com Zulmira e descobre que a moça atropelada por Léo estava esperando um filho de Pedro.

    Beto confunde Alice com uma moça na boate. André repreende Beto por mentir para Alice. Carol deixa Antônio passar a noite com André.

    Eunice fica abalada com uma conversa que tem com Leila. Eunice acredita que será convidada para o casamento de Teodoro e decide se reconciliar com Júlio. Convence o marido a voltar para casa.

    Rafa tenta conversar com Cecília, mas ela não aceita. Na praia, Vinícius consegue beijar Cecília. Mas em casa, Gilda está ligada: não concorda que Oscar dê um carro para Vinícius. Serginho ouve o meio-irmão fazer um comentário suspeito sobre Teodoro e Norma e fica grilado. Conta para a mãe o que ouviu, Oscar minimiza, mas Gilda fica preocupada.

    Hugo observa Eduardo. Sueli elogia Hugo para Eduardo. Kléber vê Roni e Douglas conversando e faz comentários preconceituosos.

 

Sab 04  [junho 2011]

     [V1] Pedro e Raul se emocionam no enterro de Irene.

      Marina vai à Barão da Gamboa com Bibi. Beto confunde Alice com uma moça na boate. Rafa tenta conversar com Cecília, mas ela não aceita. Eunice fica abalada com uma conversa que tem com Leila. Vinícius beija Cecília. Marina repreende Raul por tentar falar com ela sobre Pedro. Norma se encontra com Ismael. Gilda não concorda que Oscar dê um carro para Vinícius. Serginho ouve Vinícius fazer um comentário suspeito sobre Teodoro e Norma e fica intrigado. Hugo observa Eduardo. Carol deixa Antônio passar a noite com André. Eunice acredita que será convidada para o casamento de Teodoro e decide se reconciliar com Júlio. Pedro e Raul se emocionam no enterro de Irene. Ismael se encontra com Zulmira e descobre que a moça atropelada por Léo estava esperando um filho de Pedro. Bibi fala com Léo que Marina vai viajar. Kléber vê Roni e Douglas conversando e faz comentários preconceituosos. Sueli elogia Hugo para Eduardo. André repreende Beto por mentir para Alice. Serginho conta para Gilda os comentários feitos por Vinícius e ela fica preocupada. Eunice convence Júlio a voltar para casa. Léo diz a Marina que se sente atraído por ela.

    [V2] Pedro e Raul se emocionam no enterro de Irene.

    Marina vai à Barão da Gamboa com Bibi, para tentar espairecer.  Depois, Raul tenta falar com ela, defender Pedro, mas ela o repreende. Bibi acaba comentando com Léo que Marina vai viajar e o cara de pau resolve dizer para a designer que se sente atraído por ela.

    Pedro e Raul se emocionam no enterro de Irene. Norma se encontra com Ismael. Ele se encontra com Zulmira e descobre que a moça atropelada por Léo estava esperando um filho de Pedro.

    Beto confunde Alice com uma moça na boate. André repreende Beto por mentir para Alice. Carol deixa Antônio passar a noite com André.

    Eunice fica abalada com uma conversa que tem com Leila. Eunice acredita que será convidada para o casamento de Teodoro e decide se reconciliar com Júlio. Convence o marido a voltar para casa.

    Rafa tenta conversar com Cecília, mas ela não aceita. Na praia, Vinícius consegue beijar Cecília. Mas em casa, Gilda está ligada: não concorda que Oscar dê um carro para Vinícius. Serginho ouve o meio-irmão fazer um comentário suspeito sobre Teodoro e Norma e fica grilado. Conta para a mãe o que ouviu, Oscar minimiza, mas Gilda fica preocupada.

    Hugo observa Eduardo. Sueli elogia Hugo para Eduardo. Kléber vê Roni e Douglas conversando e faz comentários preconceituosos.

 

 

 

Seg 06 [junho 2011] Marina conta para Bibi que Léo se declarou para ela.

    Marina conta para Bibi que Léo se declarou para ela. O malandro viaja para Nova Iorque atrás de Marina. Pedro conta para Nando como Léo e Irene fizeram para separá-lo da namorada. Os primos viajam para Florianópolis e chegam à casa de Neném.

    Eduardo conversa com Alice sobre a sua vida amorosa. Beto descobre que Alice é irmã de Carol e fica agoniado. William incentiva Beto a contar a verdade para Alice. Carol combina de viajar com Raul e pede para André ficar com Antônio. Mas quando vai à casa dele levar o filho,  se surpreende com a chegada de Leila. Viaja com Raul, com o coração na mão, e se hospedam em uma pousada.

    Teodoro avisa a Norma que se encontrará com Léo. Ela tenta convencê-lo a aceitar as sugestões de investimentos propostas por Léo. Norma fala com Jandira que precisa descobrir tudo sobre a família de Léo. Eunice esnoba Norma sem saber que ela é a noiva de Teodoro.

    Bibi e Douglas passeiam de lancha, mas quando ela parte para o ataque, ele realiza uma fuga desesperada. Kléber fica satisfeito com a repercussão da matéria que ele postou em seu blog. Gilda sente falta de um dinheiro que guardou em sua casa e questiona Serginho – começa a desconfiar de Vinícius.

 

Ter 07 [junho 2011]

     [V1] André leva Antônio para o hospital.

      Antônio passa mal e André se recusa a ligar para Carol. Beto confessa a William que está interessado em Alice, mas não consegue contar a verdade para ela. André leva Antônio para o hospital. Alice encontra a aliança de Beto com o nome de Daisy. Carol e Raul aproveitam a estadia na pousada. Serginho comenta com Gilda que seu dinheiro sumiu e Vinícius o observa mexendo na carteira da mãe. Norma fica inconformada ao descobrir que Léo viajou para fora do país. André conta para Carol que levou Antônio a uma emergência e ela fica furiosa por não ter sido avisada. Eduardo fica nervoso ao ouvir uma conversa entre Sueli e Haidê. Alice vê Beto acompanhado por Daisy e fica nervosa ao ser apresentada para a secretária. Teodoro presenteia Norma com uma joia que ela poderá usar no dia do casamento.

    [V2] Alice vê Daisy e Beto juntos.

    Sozinho com o filho bebê, André percebe que Antônio está com passando mal. Ele e Leila tentam de tudo e André se recusa a ligar para Carol. Ele acaba levando o filho para um hospital, com a ajuda da aspirante a estilista. Sem saber de nada, Carol e Raul aproveitam noite romântica na pousada. Quando ela volta, fica sabendo do que houve com o filho e briga com o designer.

    Serginho comenta com Gilda que seu dinheiro sumiu e Vinícius o observa mexendo na carteira da mãe.

    Norma fica inconformada ao descobrir que Léo viajou para fora do país. Teodoro a presenteia com uma joia que ela poderá usar no dia do casamento.

 

Qua 08 [junho 2011]

     [V1] Vinícius convida Cecília para viajar, mas ela não aceita.

      Milton e Fabíola chegam à casa de Teodoro para o casamento. Gilda observa algumas atitudes de Vinícius. Norma se deixa levar pelos pensamento e lembra de quando conheceu Léo. Fabíola reclama do bufê da festa de casamento. Roni aconselha Douglas a esquecer o conselho de Natalie e ficar com Bibi. Milton fica indignado quando Fabíola serve bolinhos para os convidados da festa. André pensa em Carol e a procura, mas acaba encontrando Raul no apartamento dela. Zuleica não concorda quando Eunice diz que vai falar com Rafa sobre Cecília. Vinícius convida Cecília para viajar, mas ela não aceita. André chama Carol para ir à praia e se irrita ao saber que ela vai passear com Raul e Antônio.

    [V2] Norma e Teodoro se casam.

    Milton e Fabíola chegam à casa de Teodoro para o casamento do milionário com Norma. Gilda observa algumas atitudes de Vinícius. Instantes antes de se casar, Norma se deixa levar pelos pensamento e lembra de quando conheceu Léo. Fabíola reclama do bufê da festa de casamento e resolve ir para a cozinha fritar bolinhos. Milton fica indignado quando Fabíola serve os quitutes para os convidados da festa.

    Roni aconselha Douglas a esquecer o conselho de Natalie e ficar com Bibi. O promoter também suspeita que o amigo esteja se apaixonando pela ricaça.

    André pensa em Carol e a procura, mas acaba encontrando Raul no apartamento dela e tenta disfarçar o ciúme.

    Zuleica não concorda quando Eunice diz que vai falar com Rafa sobre Cecília. Vinícius convida Cecília para viajar, mas ela não aceita. André chama Carol para ir à praia e se irrita ao saber que ela vai passear com Raul e Antônio.

   

Qui 09  [junho 2011]

     [V1] Rafa enfrenta Natalie na frente de Cortez.

      André convence Carol a ir à praia com ele e Antônio. Eunice diz a Rafa que não se incomodaria se ele e Cecília reatassem, mesmo sabendo que o rapaz é o responsável por expor sua filha na internet. Alice vê Daisy conversando com Douglas no shopping e ela acredita na história que Beto lhe contou. André, Carol e Antônio se divertem na praia. Alice observa Hugo e Eduardo. Norma pede para Fabíola convidar Zuleica para uma conversa. André fica frustrado quando Carol recusa seu convite para sair. Rafa enfrenta Natalie na frente de Cortez e o banqueiro se desentende com o filho. Teodoro repreende Norma por ter saído sem avisá-lo. Carol e Raul vão ao Bar do Gabino. André procura Carol no Bar do Gabino. Teodoro e Norma conversam com Wagner e percebem que ele não gosta muito de Léo. Gilda avisa a Bibi que vai convidar Norma para sair com elas. André confidencia a Beto que está gostando de Carol. Daisy fica nervosa quando seu chefe se aproxima para se esconder de Alice e Carol.

    [V2] Cortez dá um tapa na cara de Rafa.

    André convence Carol a ir à praia com ele e Antônio e os três se divertem muito em família. Ele quer sair após a praia, mas ela recusa, dizendo que quer encontrar Raul. À noite, André descobre que Carol e Raul foram ao Bar do Gabino e resolve aparecer por lá e sentar-se à mesa com eles, criando o maior climão. No outro dia, o designer finalmente assume para Beto que está gostando de Carol.

    Daisy fica nervosa quando Beto se aproxima para se esconder de Alice e Carol, na entrada do shopping. Depois, passeando pelos corredores do shopping, Alice vê Daisy conversando com Douglas e acredita que a “mulher de Beto” está mesmo “de caso com outro.” Alice também observa o clima entre Eduardo e Hugo na academia.

    Eunice diz a Rafa que não se incomodaria se ele e Cecília reatassem, mesmo achando que o rapaz é

    o responsável por expor sua filha na internet. Revoltado, ele enfrenta Natalie na frente de Cortez e o banqueiro se irrita e bate no filho. Natalie aparece de carrão e motorista no Horto, vestida como uma parisiense, e distribui presentes para os vizinhos.

    Norma pede para Fabíola convidar Zuleica para uma conversa. Mas quando chega em casa, encontra Teodoro bravo porque a mulher saiu sem avisar no primeiro dia como casados. Em seguida, o milionário e a mulher conversam com Wagner e percebem que ele não gosta muito de Léo. Gilda avisa a Bibi que vai convidar Norma para sair com elas.

 

 

Sex 10 [junho 2011]

     [V1] Marina volta de viagem e anuncia seu casamento com Léo.

      Norma avisa a Teodoro que Gilda a chamou para sair. Norma volta para casa e percebe que Teodoro está com muita febre. Marina volta de viagem e anuncia seu casamento com Léo, mas Vitória desaprova a decisão da neta. Vitória pede para Marina não convidar Natalie para o casamento. Raul encontra com Wanda no prédio onde ele está morando. Teodoro fala para Norma sobre o casamento de Léo e Marina e ela fica muito abalada. Norma resolve que não irá mais cuidar de Teodoro, mas se arrepende e telefona para a emergência. Raul fica aturdido ao saber Léo vai se casar com Marina. Vitória não simpatiza com Wanda. Norma pede perdão a Teodoro na UTI. Eunice e Natalie se desentendem no cabeleireiro. Paula mostra seu ateliê para Eduardo. Alice pede para ser amiga de Beto. Teodoro não reconhece Vinícius. Natalie descobre que não foi convidada para o casamento de Léo e Marina.

    [V2] Marina volta de viagem e anuncia seu casamento com Léo.

    Norma avisa a Teodoro que vai sair com Gilda, mas ele desconfia e resolve segui-la. No caminho, acaba tomando chuva. Norma volta para casa e percebe que Teodoro está com muita febre. Ele comenta sobre o casamento de Léo e Marina e ela fica louca de raiva. Norma resolve fazer Teodoro piorar de saúde e morrer, para herdar logo tudo. Mas se arrepende imediatamente. Chama uma ambulância. Ele vai para a UTI. Culpada, Norma pede perdão. Muito debilitado, Teodoro não reconhece Vinícius, que fica irritado com o fato.

    Marina volta de viagem e anuncia seu casamento com Léo, surpreendendo Vitória e Bibi. A avó desaprova a decisão e também pede que Marina não convide Natalie para a cerimônia. Raul encontra com Wanda no prédio onde ele está morando. Em seguida, fica aturdido ao saber Léo vai se casar com Marina. Léo apresenta a mãe à família de Marina, mas Vitória não simpatiza com ela.

    Antes do casamento de Léo e Marina, Eunice e Natalie trocam farpas no cabeleireiro, as duas competem para provar quem é mais bem relacionada na alta sociedade. Em seguida, para desespero de Natalie, ela descobre que não foi convidada para a cerimônia na casa de Vitória. Ela reclama com Cortez, que a humilha dizendo que as queixas dela são infantis.

    Paula mostra seu ateliê para Eduardo. Alice pede para ser apenas amiga de Beto.

 

Sab 11  [junho 2011]  

     [V1] Natalie vai para a cama com Wagner para se vingar de Cortez

      Jandira desconfia que Norma seja a responsável por Teodoro ter piorado. Norma fica emocionada com o carinho do marido, no hospital. Norma diz a Jandira que não quer deixar Teodoro.

      Quim se assusta com o comportamento de Vinícius. Eduardo fica constrangido ao encontrar Hugo na academia. E no Grupo Drumond, Daisy encanta Beto com a sua competência.

      Marina tenta se convencer de que o casamento com Léo é a melhor solução. Na festa de casamento, Eunice e Wanda trocam farpas. Wanda fica passada ao encontrar Raul acompanhado de Carol. André se surpreende ao constatar que Marina decidiu se casar com o irmão de Pedro. Antes da cerimônia, Raul tenta contar a Marina a verdade sobre as armações de Léo, mas ela não acredita. Porém, diante do juiz, Marina olha para Raul e hesita antes de dizer “sim” a Léo. Em Florianópolis, Pedro afirma a Nando que vai enfrentar Léo.

    [V2] Natalie passa a noite com Wagner.

    Jandira desconfia que Norma seja a responsável por Teodoro ter piorado. Norma fica emocionada com o carinho do marido, no hospital. Norma diz a Jandira que não quer deixar Teodoro.

    Quim se assusta com o comportamento de Vinícius. Eduardo fica constrangido ao encontrar Hugo na academia. E no Grupo Drumond, Daisy encanta Beto com a sua competência.

    Marina tenta se convencer de que o casamento com Léo é a melhor solução. Na festa de casamento, Eunice e Wanda trocam farpas. Wanda fica passada ao encontrar Raul acompanhado de Carol. André se surpreende ao constatar que Marina decidiu se casar com o irmão de Pedro. Antes da cerimônia, Raul tenta contar a Marina a verdade sobre as armações de Léo, mas ela não acredita. Porém, diante do juiz, Marina olha para Raul e hesita antes de dizer “sim” a Léo. Em Florianópolis, Pedro afirma a Nando que vai enfrentar Léo.

 

 

Seg 13  [junho 2011] Marina se casa com Léo.

    Marina se casa com Léo. Vitória fica irritada quando Léo a pede para colocar seu motorista à disposição de Wanda.

    Norma se emociona ao ouvir Teodoro dizer que a ama. Mas logo ele tem uma parada cardíaca e morre. Gilda consola Norma. Vinícius finge sofrer ao saber da morte do tio. No velório do milionário, Norma finge passar mal para não ser vista por Léo.

    Carol aceita sair com André, depois de Raul cancelar um encontro. André encontra Beto com Alice e fica furioso.

    Raul conta a Pedro que Marina se casou com Léo. Pedro mente para Selminha para tentar encontrar Valdir. Selminha leva Pedro até Valdir e Ismael o segue. Pedro descobre que houve sabotagem no avião que causou a morte de Luciana.

    Natalie pede para Roni ajudá-la a se portar como Clarice. Roni consegue uma sessão de fotos para Natalie em uma revista.

 

Ter 14  [junho 2011]

    [V1] Eduardo termina seu namoro com Paula.

       Norma diz a Jandira que não vai deixar Pedro colocar Léo na cadeia. Hugo decide ir ao samba no Horto. Natalie fica chateada por Cortez não deixá-la fotografar em sua casa. Pedro planeja com Nando um esquema para conseguir gravar uma confissão de Zeca. Sueli se desentende com Kléber. Eduardo termina seu namoro com Paula. Carol não entende por que Raul não quer conversar sobre Wanda. Bibi estranha ao ver que Marina voltou ao trabalho e não viajou em lua de mel. Marina ouve uma conversa telefônica de Léo e fica apreensiva. André vai a um hospital em busca de Gregório. Após a leitura do testamento, Vinícius tenta disfarçar a irritação por ter herdado menos dinheiro do que gostaria. Paula presenteia Natalie com um broche de Clarice. Neném pede a Raul uma passagem para ir à festa em homenagem a Léo no Rio de Janeiro. André descobre que Gregório está muito doente e que tem pouco tempo de vida.

    [V2] Eduardo termina seu namoro com Paula.

     Disposto a provar sua inocência em relação ao acidente que matou Luciana, Pedro planeja esquema para gravar uma confissão de Zeca. Sabendo do envolvimento de Léo na sabotagem do voo, Norma diz a Jandira que não vai deixar Pedro colocá-lo na cadeia. A ex-detenta dá mais um passo rumo à vingança ao herdar metade da fortuna de Teodoro. Durante a leitura do testamento do milionário, Vinícius tenta disfarçar a irritação por ter herdado menos dinheiro do que gostaria.

    Neném pede a Raul uma passagem para ir à festa em homenagem a Léo no Rio de Janeiro. Carol não entende por que ele não quer conversar sobre Wanda.  O pai de Pedro propõe à namorada uma viagem romântica. André vai a um hospital em busca de Gregório e descobre que o pai está com um câncer terminal e tem pouco tempo de vida.

 

Qua 15  [junho 2011]

     [V1] Marina recebe fotos comprometedoras de Léo.

      André pede a Carol para passar a tarde com Antônio. Daisy se oferece para ir à casa de Beto procurar um contrato. Paula não dá atenção a Leila. Eduardo conversa com Alice sobre o término de seu namoro com Paula. Quim fica impressionado com o comportamento de Vinícius. Daisy arruma a casa de Beto. Wagner se desentende com Léo. Alice vê Daisy sair da casa de Beto e fica abalada. André não conta para Carol sobre a doença de Gregório. William convence Beto a presentear Daisy. Wagner chega atrasado a uma reunião por causa de Léo. Natalie visita Gilda. Marina recebe fotos comprometedoras de Léo. Neném conta a Pedro que haverá uma festa em homenagem ao irmão. Ismael segue Pedro até a casa de Zeca. Zeca telefona para Léo assim que Pedro vai embora e Nando grava a conversa telefônica dos dois.

    [V2] Marina recebe fotos comprometedoras de Léo.

    André pede a Carol para passar a tarde com Antônio e, emocionado, acaba se declarando para o filho. O designer não conta a ela sobre a doença de Gregório. Daisy se oferece para ir à casa de Beto procurar um contrato e aproveita para arrumar o apartamento do chefe. Quando termina o serviço e está indo embora, é flagrada por Alice, que fica abalada.

    Eduardo desabafa com Alice sobre o término de seu namoro com Paula. Wagner se desentende com Léo e o vilão arma para que o advogado chegue atrasado em uma importante reunião com Cortez. Natalie visita Gilda, mas leva um fora da mulher de Oscar.

    Marina recebe, sem saber de quem, fotos comprometedoras de Léo saindo com prostitutas. Impressionada, ela pede satisfações ao marido. Neném conta a Pedro que haverá uma festa em homenagem ao irmão.O ex-piloto coloca Zeca contra a parede e consegue gravar a conversa dele com Léo. A pedido de Norma, Ismael segue Pedro.

 

Qui 16  [junho 2011]

     [V1] Pedro fica perplexo com a confissão de Léo sobre a sabotagem do avião.

      Pedro fica perplexo com a confissão de Léo sobre a sabotagem do avião. Kléber fica enciumado ao ver as flores que Daisy recebeu de Beto. Bibi vai ao encontro de Douglas. Neném ouve Pedro falar com Nando que vai desmascarar Léo na festa que será oferecida em sua homenagem. Jandira insinua que Norma sente ciúmes de Léo e ela fica confusa. Rafa ofende Natalie ao vê-la com o broche de Clarice e Paula disfarça. Léo destrata Wagner e o acusa de ter enviado fotos para Marina. Pedro, Nando e Raul chegam à Barão da Gamboa. Marina fica constrangida ao ver como é o relacionamento entre Gregório e André. Mesmo sem saber dos detalhes, Neném conta para Eunice o que Pedro pretende fazer contra o irmão. Eunice avisa Léo que Pedro fará algo contra ele. Léo enfrenta Nando para tentar pegar o gravador e Pedro se coloca entre os dois. Marina repreende Pedro pelo vexame na Barão da Gamboa.

    [V2] Pedro fica perplexo com a confissão de Léo sobre a sabotagem do avião.

    Já na festa, Léo destrata Wagner e o acusa de ter enviado as fotos comprometedoras para Marina. Wanda se senta à mesa com Vitória e leva o maior fora. Logo, Pedro, Nando e Raul chegam à Barão da Gamboa. André descobre que o pai está mal e pede que Marina o acompanhe até o hospital. Marina fica constrangida ao ver como é o relacionamento entre eles. Depois, ela volta para a festa.

    Na festa, mesmo sem saber dos detalhes, Neném conta para Eunice o que Pedro pretende fazer contra o irmão. Eunice vai direto avisar Léo. O mau caráter parte para briga com Nando e Pedro para tentar pegar o gravador com a sua confissão. A briga dos irmãos acaba no palco do evento. Marina repreende Pedro pelo vexame.

    Kléber fica enciumado ao ver as flores que Daisy recebeu de Beto. Bibi vai ao encontro de Douglas. Rafa ofende Natalie ao vê-la com o broche de Clarice e Paula disfarça. Jandira insinua que Norma sente ciúmes de Léo e ela fica confusa.

checked above

 

Sex 17  [junho 2011]

     [V1] Vinícius pega dinheiro da carteira de Gilda.

      Pedro desiste de desmascarar Léo por causa de Marina. Raul não encontra o gravador com a confissão de Léo. Cortez repreende Léo por causa do irmão. Douglas não gosta de ver Bibi conversando com Manolo. Marina desaprova os comentários de Léo sobre Pedro. Daisy fica dividida com o presente que recebeu de Beto. Ao perceber que seu dinheiro sumiu novamente, Gilda planeja algo para flagrar Vinícius. Douglas convence Bibi a levá-lo à casa de Vitória. Léo ameaça Raul e Pedro. Wanda discute com Pedro por causa de Léo. Wagner entrega a Norma todas as informações sobre a empresa de energia eólica. Olívia convence Gabino a pagar a viagem que Kléber que fazer para investigar Cortez. Léo explica como Wanda deve fazer para conquistar a confiança de Natalie. Carol diz a André que ele será o responsável por pegar o bolo de aniversário para a festa de Antônio. Vinícius pega dinheiro da carteira de Gilda. Getúlio conhece Raul, mas ele o desaprova como namorado de Carol. Willian fica encantado com Alice. André visita Gregório, que passa mal.

     [V2] Vinícius pega dinheiro da carteira de Gilda.

    Depois de um ataque de ciúmes ao ver Bibi conversando com Manolo, na Barão da Gamboa, Douglas consegue convencer a ricaça a levá-lo à casa de Vitória.

    Norma segue com seu plano e recebe de Wagner todas as informações sobre a empresa de energia eólica.

    Daisy fica dividida com o presente que recebeu de Beto. Olívia convence Gabino a pagar a viagem que Kléber quer fazer para investigar Cortez. Na casa dos Amaral, ao perceber que seu dinheiro sumiu novamente, Gilda marca as cédulas para depois poder provar que Vinícius as roubou. Ele pega dinheiro da carteira dela de novo e não percebe a armadilha.

 

Sab 18 [junho 2011]

     [V1] Raul revela para Marina que Léo foi o responsável pela morte de Luciana.

      Os médicos entram no quarto de Gregório para atendê-lo e André se afasta, abalado. E chega atrasado com o bolo no aniversário do filho. Só Marina sabe o motivo do atraso e aconselha o designer a contar a verdade para Carol. No dia seguinte, a própria Marina acaba contando para Carol sobre a doença do pai de André e a executiva decide ir ao hospital apoiá-lo.

      Na festinha, Marina e Raul se encontram e ficam constrangidos. Mas depois, o pai de Pedro decide contar para Marina que Léo foi o responsável pela morte de Luciana. Ela não admite, mas se abala. E Pedro se preocupa com o desaparecimento de Zeca.

      Wanda manipula Natalie e a loira a convida para ser sua consultora. Ajudando a loira a escolher as roupas, a mãe de Léo encontra um caderno de anotações de Clarice. Malandra, ela copia as orientações e finge para Natalie que já sabia de todas as dicas e contatos da elite carioca.

      Douglas convence Bibi a deixá-lo dormir em sua casa. Daisy fica cada vez mais encantada com Beto. Eduardo sai para jantar com Hugo. E, depois de desprezar, Paula pensa em contratar Leila só por causa da amizade da jovem com André.

    [V2] Raul revela para Marina que Léo foi o responsável pela morte de Luciana.

    Os médicos entram no quarto de Gregório para atendê-lo e André se afasta, abalado. E chega atrasado com o bolo no aniversário do filho. Só Marina sabe o motivo do atraso e aconselha o designer a contar a verdade para Carol. No dia seguinte, a própria Marina acaba contando para Carol sobre a doença do pai de André e a executiva decide ir ao hospital apoiá-lo.

    Douglas convence Bibi a deixá-lo dormir em sua casa. Daisy fica cada vez mais encantada com Beto. Eduardo sai para jantar com Hugo. E, depois de desprezar, Paula pensa em contratar Leila só por causa da amizade da jovem com André.

 

 

 

Seg 20 [junho 2011] Pedro e Marina se reconciliam.

    Raul conta para Marina como Léo sabotou o avião pilotado por Pedro. Marina decide investigar a versão de Pedro sobre a gravidez de Irene e acaba encontrando o hotel onde Léo ficou hospedado com a prima. Pedro e Marina se reconciliam. Ela garante a Pedro que tentará encontrar alguma prova contra Léo. Já Eunice consegue fazer com que Léo lhe pague pelos serviços que prestou a ele.

    Carol chega ao hospital para apoiar André. Depois, conta para Raul que ficou com o ex-namorado no hospital para cuidar de Gregório. Eduardo diz a Alice que mentiu para Sueli e não contou que foi ao cinema com Hugo.

    Natalie tenta se enturmar com as antigas amigas de Clarice. Kléber conta para sua família o que descobriu em sua viagem sobre as tramóias de Cortez. Rafa fica irritado ao ver Cecília beijar Vinícius. Leila começa a trabalhar com Paula.Olívia e Serginho se beijam.

    Fabíola repreende Milton por desperdiçar dinheiro. Milton resolve visitar Norma e a vê conversando com Ismael na casa de Teodoro.

 

Ter 21 [junho 2011]

      [V1] Milton diz a Norma que descobriu tudo sobre o seu passado.

      Léo flagra Marina mexendo em seu armário. Gilda estranha as perguntas de Milton sobre Norma. Olívia avisa a Daisy que vai ao cinema com Serginho e não percebe que seu pai ouviu a conversa. Milton pede a um amigo advogado que investigue o passado de Norma. Paula manda Leila copiar os vestidos de estilistas internacionais. Norma convence Wagner a fornecer informações sobre os negócios de Léo e Cortez. Paula sabota o evento de Natalie para que ninguém compareça ao evento promovido por ela e Wanda. Ismael vê Léo dando dinheiro a Eunice e avisa para Norma. Beto combina de se encontrar com Alice. Carol cuida de Gregório na ausência de André. Kléber surpreende Olívia e Serginho no cinema. Fabíola acredita que Beto esteja interessado em Daisy. Douglas diz a Bibi que só ficará com ela novamente depois que eles se casarem. Raul sente que seu namoro com Carol esfriou e resolve conversar com ela. Milton diz a Norma que descobriu tudo sobre o seu passado.

    [V2] Milton diz a Norma que descobriu tudo sobre o seu passado.

    Léo flagra Marina mexendo em seu armário. Olívia avisa a Daisy que vai ao cinema com Serginho e não percebe que Kléber, seu pai, ouviu a conversa. Gilda estranha as perguntas de Milton sobre Norma. Desconfiado, o pai de Bibi pede a um amigo advogado que investigue o passado da viúva de Teodoro.

    Norma convence Wagner a fornecer informações sobre os negócios de Léo e Cortez. Ismael vê o irmão de Pedro dando dinheiro a Eunice e avisa a ex-detenta. Milton diz a Norma que descobriu tudo sobre o seu passado. Douglas dá um ultimato em Bibi e diz que só ficará com ela novamente depois que eles se casarem.

    No hospital, Carol cuida de Gregório na ausência de André. Raul sente que o namoro esfriou e resolve conversar com a executiva. Beto combina de se encontrar com Alice. Fabíola acredita que ele esteja interessado em Daisy.

 

Qua 22 [junho 2011]

     [V1] Raul termina o seu namoro com Carol.

      Milton pede dinheiro para não contar o que sabe sobre Norma. Gregório não resiste a mais uma crise e André se emociona. Norma manda Ismael seguir Eunice para conseguir mais informações sobre ela. Marina vasculha os pertences de Léo em busca de provas contra ele. André chora nos braços de Carol e os dois acabam se beijando. Ismael pede dinheiro a Zulmira. Raul termina o seu namoro com Carol. Milton convence Oscar e Gilda a visitar Norma. Manolo flagra Marina vasculhando o escritório de Léo. Eunice é a primeira a chegar para o chá de Natalie, que fica apreensiva com a demora de suas convidadas. Milton tenta pressionar Norma sem que Oscar e Gilda percebam. Marina marca um encontro com Pedro. Natalie expulsa Eunice de sua casa. Léo estranha quando vê o carro de Marina seguir em uma direção oposta a de sua casa.

    [V2] Raul termina o seu namoro com Carol

    Milton pede dinheiro para não contar o que sabe sobre Norma. Ela não cede, tenta ganhar tempo. Ele dá um jeito de aparecer na casa dela acompanhado de Oscar e Gilda só para pressioná-la – ela entende o recado.

    Eunice é a primeira a chegar para o chá de Natalie, que fica apreensiva com a demora de suas convidadas. As duas acabam batendo de frente e Natalie expulsa Eunice de sua casa. O chá acaba sendo o maior fracasso.

    Gregório não resiste a mais uma crise, morre de mãos dadas com André. O designer chora. Carol vai ampará-lo e os dois acabam se beijando. Depois de ficar com o designer, Carol morre de culpa e assume a traição para Raul. O executivo termina o namoro com ela.

    Marina vasculha os pertences de Léo em busca de provas contra ele. Quando vai fazer o mesmo no escritório do marido, é flagrada por Manolo. Mais tarde, ela marca um encontro com Pedro. Léo a vê sair de carro e estranha ela tomar a direção contrária de casa.

 

Qui 23 [junho 2011]

     [V1] Milton é atropelado ao tentar fugir de Ismael

      Léo resolve seguir Marina, que percebe e muda de direção. Eunice avisa a Zuleica que vai a uma cartomante no centro do Rio. Norma ouve a confissão de Léo e Zeca na gravação feita por Pedro. Marina decide enganar Léo para conseguir uma nova confissão. Milton acredita que Norma cederá a sua chantagem. Carol diz para Alice que André não quer se envolver com ela. Ismael beija Eunice. Léo se surpreende com o comportamento de Marina, que finge não ter muitos princípios e valores. Cecília vê Rafa beijar uma menina na Barão da Gamboa e fica chateada. Kléber expulsa fregueses do Bar do Gabino e é demitido. Vinícius leva Cecília para sua casa. Norma manda Ismael dar um susto em Milton para ele parar de chantageá-la. Carol fica dividida entre André e Raul. Milton é atropelado ao tentar fugir de Ismael.

    [V2] Milton é atropelado ao tentar fugir de Ismael

    Léo resolve seguir Marina, que percebe estar sendo seguida e o despista. Depois, para ganhar a confiança do marido, e conseguir pistas de seus crimes, Marina finge não ter muitos princípios e valores. Ele se surpreende e parece gostar.Marina decide enganar Léo para conseguir uma nova confissão.

    Norma ouve a confissão de Léo e Zeca na gravação feita por Pedro. Milton acredita que Norma cederá a sua chantagem, mas ela manda Ismael dar um tremendo susto no bon vivant para que ele desista da chantagem. O problema é que Milton entra em pânico, sai correndo e acaba atropelado por um ônibus.

    Carol diz para Alice que André não quer se envolver com ela, mas se sente dividida entre André e Raul. Cecília vê Rafa beijar uma menina na Barão da Gamboa, fica chateada e bebe demais. Vinícius se aproveita da situação para levar Cecília para sua casa e passa a noite com ela.

 

Sex 24 [junho 2011]

     [V1] André e Carol ficam juntos

      Ismael foge ao ver o atropelamento de Milton. Léo comenta com Manolo sobre o comportamento diferente de Marina. Cecília reclama de Vinícius para Leila. Léo vai à casa de Pedro procurar Marina. Norma se enfurece com Ismael por ter causado a morte de Milton. Marina destrata Pedro na frente de Léo. Daisy tenta consolar Fabíola, que está arrasada com a morte de Milton. Douglas avisa a Bibi sobre a morte de Milton. Vinícius não gosta da maneira como é tratado por Cecília. Norma fica aliviada ao perceber que Fabíola não sabe nada sobre o seu passado. Vinícius tenta acalmar Cecília. Wanda ajuda Natalie a comprar roupas mais discretas. Léo chega ao enterro e Norma vai embora nervosa. André e Carol ficam juntos. Bibi pede para Douglas cuidar dela. Norma pensa em comprar todas as cotas do fundo que Léo criou no banco de Cortez. Marina se desculpa com Pedro por tê-lo destratado. Norma vai à casa de Fabíola.

    [V2] André e Carol ficam juntos

    Ismael foge ao ver o atropelamento de Milton e deixa Norma enfurecida com o descuido de Ismael. Léo comenta com Manolo sobre o comportamento diferente de Marina. Desconfiado, ele vai à casa de Pedro procurar Marina. Muito esperta, para conquistar a confiança de Léo, Marina destrata Pedro na frente do marido.

    Cecília reclama de Vinícius para Leila e ele não gosta da maneira como é tratado por Cecília. Malandro, Vinícius tenta acalmar Cecília.

    Daisy tenta consolar Fabíola, que está arrasada com a morte de Milton. Douglas avisa a Bibi sobre a morte de Milton e ela pede para Douglas cuidar dela. No velório, Norma fica aliviada ao perceber que Milton não contou nada a Fabíola sobre o seu passado. Quando Léo chega ao enterro, Norma vai embora nervosa.

    Wanda ajuda Natalie a comprar roupas mais discretas e deixa a modelo decepcionada com a falta de decotes nas novas roupas.

    Norma pensa em comprar todas as cotas do fundo que Léo criou no banco de Cortez planejando prejudicá-lo. E para ter seu passado esquecido de vez, Norma vai à casa de Fabíola garantir que Milton não guardou nada sobre ela.

    André e Carol ficam juntos. E Marina se desculpa com Pedro por tê-lo destratado para enganar Léo.

 

Sab 25 [junho 2011] Eunice decide se encontrar com Ismael novamente.

    Após a morte de Milton, Bibi se isola em casa e Vitória não gosta de ver Douglas na casa da neta. Também sofrendo com a morte de Milton, Fabíola permite que Norma a ajude, arrumando as coisas de Milton. E a viúva consegue apagar sua ficha criminal do computador de Milton.

    Eunice vê Ismael perto de sua casa e fica nervosa. Ismael, por sua vez, ameaça Eunice, mas logo depois, Eunice decide se encontrar com Ismael novamente.

    Raul diz a Neném que está separado de Carol. Logo em seguida, Neném conta para Wanda que Raul terminou o seu namoro. E Wanda tenta conversar com Raul.

    Carol empresta a chave de seu apartamento para Marina se encontrar com Pedro. E Carol aceita se encontrar com André.

    Paula reclama ao ver que Leila não fez cópias dos vestidos. E Leila sai para almoçar com Júlio e desabafar com o pai.

    Vinícius pede dinheiro para Serginho, leva um não e o ameaça. Vinícius também implica com Hugo, ao desconfiar que ele é gay.  O professor tenta consolar Rafa por causa de Cecília. Já Eduardo, que ainda não sabe definir qual sentimento tem por Hugo, desabafa com Alice.

    Alice, no entanto, está prestes a cair na conversa de seu ficante. Beto pede para Daisy fingir que é sua mulher e dizer a Alice que eles estão se separando.

    Gabino se desculpa com Xicão.

 

 

 

Seg 27 [junho 2011] Eunice cede às investidas de Ismael

    Eunice cede às investidas de Ismael. E quando ela chega em casa, Zuleica e Cecília estranham o jeito de Eunice. Sempre ambiciosa, Eunice se interessa por um convite feito por Gilda para ir a um chá da Liga da Família Carioca.

    André é carinhoso com Carol e a surpreende. A atração aumenta e André se convida para ir à casa de Carol. No Grupo Drumond, Carol e Raul, agora ex-namorados, trabalham juntos.

    Confuso em relação ao que sente por Hugo, Eduardo não quer dar bandeira e mente para Sueli.

    Léo confessa a Marina que sabe de alguns segredos que podem incriminar Cortez e envia para o blog de Kléber a gravação, feita por Henrique, contra Cortez. Ao saber do vídeo, Cortez manda Natalie arrumar as malas para fugir do país com ele.

    Ao tomar conhecimento das denúncias contra Cortez, Norma decide resgatar os fundos da empresa criada por Léo, para prejudicá-lo. E Marina consegue gravar a confissão de Léo sobre a sabotagem no avião, mas logo depois Léo ouve Marina combinar um encontro na casa de Pedro.

    Vinícius cria uma armadilha para Serginho. Sempre encrenqueiro, Vinícius também provoca Rafa.

    Célia orienta Daisy a não se deixar envolver por Beto.

 

Ter  28 [junho 2011]

     [V1] Wagner não consegue o habeas corpus para libertar Cortez.

      Léo segue Marina. Cortez guarda dinheiro em uma mala para fugir. Roni tenta convencer Natalie a não seguir os passos do marido. Marina entrega a gravação com a confissão de Léo para Nelson. Gabino conforta Haidê. Natalie dá entrevistas para os repórteres que estão na porta da casa de Cortez e o delegado Rossi decide segui-la. Vitória expulsa Léo de sua casa. A polícia intercepta o avião de Cortez antes da decolagem. Norma fica contente ao saber que Marina se separou do marido. Léo se desespera ao ver que o fundo da empresa eólica foi resgatado. Kléber tenta convencer Gabino a procurar Fabíola. Cortez é detido. Daisy marca um encontro com Alice e Beto fica esperançoso. Bibi se recupera e Douglas se impressiona com o seu comportamento. Wagner não consegue o habeas corpus para libertar Cortez. Léo admite para Wanda que sabotou o avião pilotado por Pedro. Cecília pensa em se afastar de Vinícius. Norma manda Léo procurá-la em sua casa.

    [V2] Wagner não consegue o habeas corpus para libertar Cortez.

    Marina entrega a gravação com a confissão de Léo para Nelson. Depois de ouvir Marina falando com Pedro no telefone, Léo a segue. Vitória descobre tudo sobre Léo e o expulsa de sua casa. No auge do ódio, ele admite para Wanda que sabotou o avião pilotado por Pedro.

    Cortez guarda dinheiro em uma mala para fugir. Roni tenta convencer Natalie a não seguir os passos do marido. Ao sair para encontrar o banqueiro, a loura dá entrevistas para os repórteres que estão na porta de sua casa e o delegado Rossi decide segui-la. A polícia intercepta o avião de Cortez antes da decolagem. O banqueiro é detido. Wagner não consegue o habeas corpus para libertar Cortez.

    Norma fica contente ao saber que Marina se separou do marido. Léo se desespera ao ver que o fundo da empresa eólica foi resgatado. Ao saber que seu rival está sem saída, Norma manda Léo procurá-la em sua casa.

    Kléber tenta convencer Gabino a procurar Fabíola. E Daisy marca um encontro com Alice deixando Beto esperançoso. Ao ver o desespero de Haidê por causa da fuga de Natalie, Gabino conforta a faxineira.

    Bibi se recupera do luto pela morte do pai e Douglas se impressiona com o seu comportamento.

 

Qua  29 [junho 2011]

     [V1] Norma se revela para Léo.

      Léo estranha encontrar Wagner na casa de Norma. Eunice fica transtornada ao descobrir que o dinheiro da família investido no banco de Cortez está bloqueado. Jandira manda Léo procurar Norma no cemitério onde Teodoro foi sepultado. Gilda cai na armadilha de Vinícius e repreende Serginho. Wanda implora para que Pedro desista de denunciar o irmão. Neném conta para Eunice sobre a sabotagem no avião que matou Luciana. Wagner avisa a Cortez que ele será transferido para um presídio. Norma se revela para Léo e ameaça mandá-lo para a cadeia caso ele não trabalhe para ela.

    [V2] Norma se revela para Léo.

    Léo estranha encontrar Wagner na casa da viúva de Teodoro – que ele nem imagina quem é.  Jandira manda Léo procurar a viúva, Norma, no cemitério onde Teodoro foi sepultado. Chegando lá, ele não a reconhece pois ela usa um chapéu com um véu que esconde seu rosto. Só na mansão ela vai se revelar e ameaçar mandá-lo para a cadeia caso ele não trabalhe para ela. Finalmente ela começa a pôr em prática seu plano de vingança.

    Eunice descobre que ficar ao lado de Léo foi o pior caminho. Fica transtornada ao descobrir que o dinheiro da família investido no banco de Cortez está bloqueado. E entende, após ouvir tia Neném, que Léo foi o responsável pela queda do avião que matou Luciana. Diante da mesmo fato, Wanda pede perdão a Pedro e implora para que ele desista de denunciar o irmão.

    Gilda cai na armadilha de Vinícius, encontra latinha no armário de Serginho e repreende filho caçula. Wagner avisa a Cortez que não conseguiu o habeas corpus e que ele será transferido para um presídio.

 

Qui  30 [junho 2011]

     [V1] Léo aceita trabalhar para Norma.

      Léo aceita trabalhar para Norma. Cortez é levado para a prisão. Gilda comenta com Oscar que continua desconfiada de Vinícius. Nelson avisa a Pedro que tentará reaver sua licença para voar. André fica enciumado ao encontrar Raul e Carol conversando. Vinícius percebe que Cecília está olhando para Rafa. Wanda vai ao banco procurar Léo. Norma destrata Léo. Rafa enfrenta Vinícius na aula de Hugo. Alice percebe que Daisy está apaixonada por Beto. Gabino fica mexido ao ver Fabíola. Eunice diz para Cecília que está feliz com namoro dela com Vinícius. Alice vê Daisy com Olívia e acredita que ela seja a filha de Beto. Leila cria um vestido e impressiona Paula. Cortez se aproxima de Clécio para facilitar sua estadia na prisão. Wanda vai à casa de Norma a procura de Léo.

     [V1] Léo aceita trabalhar para Norma.

    Léo se vê obrigado a aceitar a proposta de trabalhar para Norma. Dona da situação, ela o destrata. Wanda vai ao banco procurar Léo. Lá, ela fica sabendo que o filho foi chamado para reunião na casa da viúva de Teodoro. Desesperada, a mãe de Léo decide procurá-lo na casa de Norma.

    Cortez é levado para a prisão. Ao ver que será obrigado a passar alguns dias detido, o banqueiro resolve se aproximar de Clécio para facilitar sua estada na prisão.

    Gilda comenta com Oscar que continua desconfiada de Vinícius. O bad boy fica com raiva ao perceber

    que Cecília está olhando para Rafa. Vinícius provoca Rafa e os dois se enfrentam em sala de aula. Eunice diz para Cecília que está feliz com namoro dela com o filho de Oscar.

    Nelson avisa a Pedro que tentará reaver sua licença para voar.

    André fica enciumado ao encontrar Raul e Carol conversando.

    Alice vê Daisy com Olívia e acredita que a menina é filha de Beto. Ela acha que Daisy está apaixonada pelo engenheiro.

    Gabino fica mexido ao ver Fabíola.

    Leila cria um vestido e impressiona Paula.

 

Sex  01 [julho 2011]

     [V1] Marina e Pedro planejam seu casamento.

      Ismael tranca Léo em seu quarto e Norma despista Wanda. Marina e Pedro planejam seu casamento. Cecília termina o namoro com Vinícius. Roni é perseguido na rua. Douglas defende Cortez em um jantar na casa de Vitória. Daisy conta para Fabíola detalhes sobre a conversa que teve com Alice. Serginho consegue agradar Kléber. Beto fica atordoado quando Alice afirma que Daisy é apaixonada por ele. André diz para Leila que está namorando Carol. Gabino vai à casa de Fabíola. Léo é humilhado por Ismael e Jandira. Pedro e Marina pensam na lua de mel. Leila admite para Cecília que ficou abalada ao saber que André está namorando Carol. Vinícius se desentende com Rafa por causa de Cecília. Natalie e Douglas confortam Roni. Daisy pede demissão. Pedro e Marina descobrem que Léo sumiu. André pergunta se Carol quer morar com ele.

    [V2] Léo é obrigado a comer restos de comida.

    Ismael tranca Léo em seu quarto e Norma despista Wanda. O bandido é humilhado por Jandira e pelo capanga da ex-enfermeira.

    Marina e Pedro planejam seu casamento e sonham com a lua de mel. Mas acabam descobrindo que Léo sumiu.

    Roni é perseguido na rua e, ao chegar em casa, Natalie e Douglas o confortam. O irmão de Natalie defende Cortez em um jantar na casa de Vitória.

    André pergunta se Carol quer morar com ele. O designer diz para Leila que está namorando Carol e a estilista fica abalada. Léo cata restos de comida do chão para não passar fome, e Norma assiste a tudo.

 

Sab 02 [julho 2011] Carol aceita morar com André.

    Carol pede um tempo para pensar na proposta de André. Mas acaba aceitando morar com ele.

    Vitória reclama de Douglas para Bibi. A empresária sugere que Pedro e Marina contratem um detetive para encontrar Léo. Douglas acredita que se casará com sua ricaça.

    Cortez pede para Wagner tentar colocá-lo sozinho em uma cela. O banqueiro comenta com seu advogado sua desconfiança sobre o sumiço de Léo, e Wagner avisa a Norma que Cortez quer se vingar de seu prisioneiro. Wanda comenta com Natalie sobre o sumiço do filho e, desesperada, pede ajuda a Raul para encontrá-lo. Na casa da viúva, Léo é destratado por Norma.

    Ismael marca um encontro com Eunice em seu hotel. A aspirante a socialite tenta se enturmar com Lourdes.

    Gabino se entristece com a despedida de Fabíola. Beto vai à casa de Daisy e se diverte com ela, Olívia e Gabino.

 

 

 

 

Seg 04 [julho 2011] Marina decide prestar queixa do desaparecimento do marido.

    Léo pede para Wagner ajudá-lo a sair da casa de Norma. A viúva conta para Léo que Cortez está atrás dele porque descobriu que foi ele o responsável pelas denúncias contra o Banco. Norma explica para Wagner a ideia que teve para despistar Cortez e começa a colocar o plano em prática mandando Léo telefonar para a mãe. Wagner tenta obter informações sobre Cortez e, em troca, conta para Kléber detalhes sobre as regalias que o banqueiro tem na prisão. Marina decide prestar queixa do desaparecimento do marido. Cortez pede que Rafa intervenha a seu favor junto a um desembargador que é primo de Clarice

    Daisy se sensibiliza com o pedido de Beto e aceita voltar a trabalhar para ele. André garante a Beto que formará uma família com Carol. Carol conta para Raul que está morando com André. Alice avisa a Carol que vai sair de casa.

    Bibi afirma a Douglas que não vai sustentá-lo.

    Wanda se desentende com Eunice por causa de Léo.

 

Ter 05 [julho 2011] Rafa expulsa Natalie de casa .

    Rafa se ofende com o pedido de Cortez e afirma que não vai pedir para que o primo de Clarice o ajude a conseguir a liberdade. Kléber diz a Eunice e Júlio que o dinheiro que eles investiram no banco de Cortez não existe mais. Norma orienta Ismael a fingir ser amigo de Léo. Bibi vê a coleção de Paula e percebe que ela está copiando modelos de outros estilistas. Wanda tenta convencer Pedro a desistir de denunciar Léo. Eunice acusa Rafa de ser cúmplice de Cortez e exige que seu dinheiro seja devolvido. Wanda mente para a polícia e diz que Léo sumiu por ter descoberto o caso e Marina e Pedro. Bibi mente para Douglas e diz que se casará com ele se conseguir um emprego. Norma fica indignada ao saber dos comentários que Léo fez sobre ela. Haidê se preocupa com Natalie. Eunice exige que Leila peça demissão do ateliê de Paula. Gabino demite a cozinheira substituta de Fabíola. Rafa expulsa Natalie de casa.

 

Qua 06 [julho 2011]

     [V1] Léo tenta seduzir Norma.

      Raul confessa a Pedro e Marina que ainda é apaixonado por Carol. Daisy conversa com Sueli sobre o seu envolvimento com Beto. Pedro pensa em procurar Léo. Haidê conforta Natalie. Eunice fica preocupada com o rumo do namoro de Cecília e Vinícius. Marina e Raul não gostam quando Pedro diz que vai para Florianópolis tentar encontrar Zeca. Cecília vê Vinícius se desentender com Rafa na Barão da Gamboa. Léo tenta seduzir Norma. Bibi fica pasma quando Douglas sai de casa afirmando que vai procurar um emprego. Daisy diz a Beto que o ajudará a conquistar Alice e, para isso, vai fingir que tem um namorado. Douglas tenta arrumar um emprego na academia onde Alice trabalha. Léo ouve Jandira falar com Norma que há um detetive a sua procura, a mando de Marina.

    [V2] Léo tenta seduzir Norma.

    Raul confessa a Pedro e Marina que ainda é apaixonado por Carol. Pedro quer descobrir o paradeiro de Léo e resolve ir para Florianópolis atrás de Zeca. Marina e Raul não gostam nada da ideia, mas o ex-piloto arrisca mesmo assim.

    Daisy desabafa com Sueli o seu rolo com Beto. Mas depois diz ao chefe que o ajudará a conquistar Alice e, para isso, vai fingir que tem um namorado.

    Rafa resolve fazer uma noitada na Barão da Gamboa. Lá, ele encontra Cecília e Vinícius e acaba brigando com o rival. Vinícius joga o estudante dentro da piscina da boate. Cecília fica preocupada com o ex-namorado. No dia seguinte, Rafa amanhece de cueca no sofá da sala, com cara de quem bebeu demais, deixando Lídia apreensiva. Por sua vez, Eunice fica preocupada com o rumo do namoro de Cecília e Vinícius.

    Bibi fica pasma quando Douglas sai de casa afirmando que vai procurar um emprego. Achando que não precisa de diploma, o malhador compulsivo tenta arrumar um emprego na academia onde Alice trabalha, mas leva o maior fora.

 

Qui 07 [julho 2011]

     [V1] Ismael convence Eunice a dar dinheiro para ele.

      Norma se surpreende com o comportamento de Léo e decide conversar com o detetive contratado por Marina. Cortez acusa Jorge de ter denunciado suas regalias e fica furioso. Léo finge submissão a Norma. Pedro descobre que o apartamento de Zeca está vazio. Roni sugere que Natalie conte para Wagner que Rafa a expulsou de casa. Pedro descobre uma antiga namorada de Zeca e decide ir atrás dela. Eunice se encontra com Ismael. Pedro encontra uma pista sobre o paradeiro de Zeca. Paula descobre que o dinheiro para cobrir os gastos com o desfile está bloqueado e Leila diz que resolverá o problema. Ismael convence Eunice a dar dinheiro para ele. Wagner conta para Natalie que a casa de Cortez está no nome de Haidê. Eunice se surpreende ao encontrar Neném no chá da Liga da Família Carioca. Serginho se incomoda ao ver Vinícius conversando com Olívia. Norma pede para Wagner providenciar uma procuração para Léo se divorciar de Marina. Natalie volta para casa e mostra a Rafa a escritura em nome de Haidê.

    [V2] Ismael convence Eunice a dar dinheiro para ele.

    Norma decide conversar com o detetive contratado por Marina. Preocupada em afastar a designer do caminho, ela pede para Wagner providenciar uma procuração para Léo se divorciar logo. Léo finge se submeter à patroa.

    Cortez acusa Jorge de ter denunciado suas regalias na cadeia e fica furioso. Roni sugere que Natalie conte para Wagner que Rafa a expulsou de casa. Ela procura o advogado e acaba indo para a cama com ele de novo. Só então ele revela que a mansão de Cortez está no nome de Haidê. Natalie consegue a papelada e mostra a Rafa a escritura em nome da mãe dela. Paula também sofre sem a fortuna do pai e descobre que o dinheiro para o desfile está bloqueado. Mas Leila garante que resolverá o problema.

    Pedro descobre que o apartamento de Zeca está vazio, mas consegue uma pista sobre uma antiga namorada do sujeito e decide ir atrás dela. Na investigação, ele consegue uma notícia sobre o paradeiro de Zeca.

    Eunice se encontra com Ismael de novo e ele a convence a lhe dar dinheiro. Eunice fica com a cara no chão ao encontrar Neném no chá da Liga da Família Carioca.

 

Sex 08 [julho 2011]

     [V1] Natalie manda Rafa embora de casa e provoca Paula.

      Natalie manda Rafa embora de casa e provoca Paula. Haidê acredita que Cortez envolveu Natalie em um golpe. Norma manda Léo engraxar os sapatos de Ismael. Rafa se despede de Lídia e Paula. Vitória recebe Rafa em sua casa. Olívia reclama de Serginho para Cecília. Léo tenta seduzir Norma, mas Ismael a defende. Pedro consegue o endereço de Zeca. Norma obriga Léo a assinar a procuração para ele se divorciar de Marina. André tira Antônio do colo de Raul. Leila pede para Júlio avaliar as planilhas de finanças do ateliê de Paula. Beto conta para William que vai encontrar com Alice para que ela veja Daisy com seu falso namorado. Zeca telefona para Norma e avisa que Pedro o encontrou e que precisa de mais dinheiro para fugir. Serginho se desculpa com Olívia. Beto fica incomodado ao ver sua secretária com o suposto namorado. Kléber repreende Daisy por estar com Douglas.

    [V2] Natalie manda Rafa embora de casa e provoca Paula.

    Natalie expulsa Rafa embora de casa e provoca Paula. Resignado, ele arruma suas coisas e se despede de Lídia, que fica arrasada e lembra que ele cresceu naquela casa. Paula também se despede.O estudante pede abrigo na casa de Vitória, que o recebe com carinho.

    Norma manda Léo engraxar os sapatos de Ismael. Depois, Léo ainda tenta seduzi-la, mas Ismael defende a patroa. Em seguida, ela obriga Léo a assinar a procuração para se divorciar de Marina.

    Pedro consegue o endereço de Zeca e o encontra. Assustado, o antigo comparsa de Léo telefona para Norma, avisa o que aconteceu e pede mais dinheiro para fugir.

    Olívia reclama para Cecília que Serginho foi ciumento demais ao brigar com o Vinícius, mas depois Serginho se desculpa e ela aceita.

    Ciumento, André tira Antônio do colo de Raul, ao vê-los juntos, por acaso. Leila pede para Júlio avaliar as planilhas de finanças do ateliê de Paula.

    Beto conta para William que vai encontrar com Alice para que ela veja Daisy com um falso namorado. Na hora da farsa, Beto fica enciumado ao ver Daisy com Douglas, na mesa ao lado. De repente, Kléber chega e dá um ataque de ciúmes. A farsa vira a maior confusão.

 

Sab 09 [julho 2011] Júlio diz a Leila que vai ajudar o ateliê para que Paula não o venda.

    Douglas e Kléber se desentendem com Daisy e ela vai embora. Alice insiste para Beto ir atrás de sua secretária. Roni pensa em lançar Douglas como modelo. Ele se anima e diz a Haidê que vai tentar arrumar uma nova profissão. Fabíola escreve para os amigos e Gabino fica decepcionado por não ter sido lembrado.

    Marina fica apreensiva por não conseguir falar com o namorado enquanto Pedro e Nando decidem vigiar a casa da antiga namorada de Zeca. Eles seguem Zeca, que é atingido por Ismael. Marina recebe a procuração para que Raul represente Léo no processo de divórcio.

    Haidê conversa com Rafa sobre a escritura da casa de Cortez. O estudante vai à Barão da Gamboa e confunde uma garota com Cecília. Lídia pede para que a ex-namorada de Rafa o ajude.

    Eunice decide fazer uma visita surpresa para Norma. Léo implora para que Norma não deixe Eunice saber que ele está morando ali. Norma e Jandira o destratam.

    Vinícius mente para Serginho dizendo que ninguém deixou recado para ele.

 

 

 

Seg 11 [julho 2011] Rafa e Cecília se reconciliam.

    Zeca morre antes de contar a Pedro quem é a pessoa que o perseguiu. No Rio, Marina mostra a Raul o bilhete e a aliança de Léo, o executivo estranha tudo aquilo. Wanda se surpreende ao saber que o filho mais velho quer se divorciar. Feliz, a designer conta a Pedro que finalmente vai conseguir se separar.

    Norma manda Ismael levar Léo a um dentista. Na volta, ela pede que Léo vá ao seu quarto.

    Rafa falta a uma prova na faculdade e Cecília se preocupa. Ela decide procurá-lo. Chegando à casa de Vitória, eles vivem um encontro emocionado e se reconciliam. Matam a saudade em uma tarde de amor.

    Daisy lamenta que Beto tenha se entendido com Alice. A personal começa a sua mudança para morar sozinha e recebe a ajuda de André e Carol. Enquanto isso, Raul pensa em Carol.

    Natalie conta para Cortez que Rafa saiu de casa, mas não diz que foi ela que expulsou. Eunice começa a falar mal de Natalie na presença de Haidê e a faxineira se irrita. Para poder casar com Bibi, Douglas tenta ganhar a vida como lutador e fica apavorado com o treinamento. Para ajudar o irmão, Natalie convence Douglas a tentar seguir a carreira de modelo.

    Júlio avisa a Paula e Leila que elas deverão acumular funções para reduzir os gastos no ateliê.

    Olívia tenta convencer Gabino a falar com Fabíola.

 

Ter 12 [julho 2011] Marina consegue o divórcio.

    Norma humilha Léo. Mais tarde, ele reage invadindo o quarto de Norma e a seduzindo. Apesar disso, ela decide expulsá-lo do quarto depois e ele se surpreende. Enquanto isso, Marina consegue se divorciar de Léo.

    Vinícius fica irritado ao ver Rafa e Cecília juntos, na faculdade. Vinícius exige que Quim assuma sozinho a culpa por fazer o vídeo e colocar na internet. Rafa conta para Cecília que Eunice lhe cobrou o dinheiro que estava investido no banco de Cortez e a estudante morre de vergonha. Por isso os dois decidem manter o romance em segredo por algum tempo.

    Eunice vai ao Grupo Drumond para falar com Vitória e esnoba Daisy e Célia. Leila fica irritada quando Paula a manda servir café, no ateliê de moda.

    Wagner se surpreende ao saber que Cortez guarda dinheiro em casa. Natalie marca um novo encontro com o advogado, porque sofre com a falta de dinheiro.

    Alice encontra William por acaso,  os dois descobrem que estão indo morar sozinhos e decidem passar a tarde comprando móveis. Mais tarde, ela e Beto vão ao cinema e saem com opiniões completamente diferentes sobre o filme.

    Alice também encontra Eduardo e aconselha o amigo sobre a relação com a mãe dele. Mais tarde, Eduardo conta para Sueli que está namorando com Hugo.

 

Qua 13 [julho 2011] Roni e Natalie encontram o cofre de Cortez.

    Cortez destrata Natalie, manda ela apertar o cinto e sobreviver com menos grana. Ela resolve botar a mão no dinheiro que ele tem guardado e pede a ajuda de Roni. Os dois encontram o cofre de Cortez.

    Sueli não reage bem ao saber que Eduardo está namorando Hugo, ele sofre, se decepciona. No dia seguinte, ao saber da reação de Sueli sobre o namoro do filho, Xicão pede demissão do quiosque. O garçom e a patroa ficam sem se falar direito.

    Carol ajuda Pedro a comprar um anel de noivado para Marina e acaba pintando um clima constrangedor com Raul. Depois dessa, o executivo fica lembrando do romance com a chefe.

    André se encontra com Leila e rola um climinha passageiro entre os dois. Depois, ele conta do encontro para Carol e ela não gosta nada. Leila pensa no designer e se inspira para criar novos vestidos.

    Pedro pede para Vitória ajudá-lo a fazer uma surpresa a Marina. Depois, o ex-piloto convida Marina para almoçar.

    Conversando sobre o mesmo filme, Alice e William descobrem que tem a mesma opinião, assim como Daisy e Beto percebem pensar a mesma coisa sobre a história.

    Quim assume sozinho a culpa e conta para Cecília que foi o único responsável por ter colocado seu vídeo com Rafa na internet.

    Norma garante a Jandira que está no controle da situação com Léo.

 

Qui 14 [julho 2011]

      [V1]Léo tenta beijar Norma, mas se surpreende com a atitude dela.

      Léo invade o escritório de Norma e a beija. Norma fala com Jandira que não vai deixar Léo enganá-la. Léo fica desconcertado com as atitudes de Norma. Léo tenta beijar Norma, mas se surpreende com a atitude dela.

      Roni descobre o segredo do cofre de Cortez e Natalie fica eufórica. Natalie paga pelos serviços de Wanda com o dinheiro de Cortez.

      Pedro faz a surpresa para Marina e a pede em casamento. Mais tarde, Raul quer marcar um programa com Pedro, mas ele avisa que vai com Marina à casa de Carol. Raul fica chateado.

      Vinícius se faz de vítima para Cecília, que se penaliza. Eunice dá dinheiro para Ismael.

     [V2] Léo tenta beijar Norma, mas se surpreende com a atitude dela.

    Léo invade o escritório de Norma e a beija. Norma fala com Jandira que não vai deixar Léo enganá-la. Léo fica desconcertado com as atitudes de Norma. Léo tenta beijar Norma, mas se surpreende com a atitude dela.

    Pedro faz a surpresa para Marina e a pede em casamento. Mais tarde, Raul quer marcar um programa com Pedro, mas ele avisa que vai com Marina à casa de Carol. Raul fica chateado.

    Vinícius se faz de vítima para Cecília, que se penaliza. Eunice dá dinheiro para Ismael.

 

Sex 15 [julho 2011]

     [V1] Carol se surpreende ao ver André almoçando com Leila.

      Norma expulsa Léo de seu quarto e o vilão afirma a Ismael que vai conseguir conquistá-la. Wanda pensa em fazer um jantar de noivado para Pedro e Marina. Eduardo avisa a Sueli que vai sair de casa. André conversa com Carol sobre casamento. Norma confessa a Jandira que não consegue entregar Léo à polícia. Marina convida Bibi para ser sua madrinha. Dulce fica impressionada com Douglas e Roni fica desconfiado sobre as intenções da empresária. Daisy incentiva Beto a contar a verdade para Alice. Carol se surpreende ao ver André almoçando com Leila. Xicão reclama de Sueli para Hugo. Wanda convida Pedro para jantar em sua casa. Clécio conduz Natalie até a cela de Cortez. Alice fica indignada ao ver Douglas e Bibi se beijando. Wanda vai à casa de Raul e ele fica desconfortável. Léo invade o quarto de Norma novamente.

    [V2] Carol se surpreende ao ver André almoçando com Leila.

    Norma expulsa Léo de seu quarto e o vilão afirma a Ismael que vai conseguir conquistá-la. Ela confessa a Jandira que não consegue entregar Léo à polícia. Mais tarde, ele resolve invadir o quarto de Norma novamente.

    Wanda pensa em fazer um jantar de noivado para Pedro e Marina. Ela vai pessoalmente convidar o filho e o ex-marido. Raul fica constrangido, mas aceita. Marina convida Bibi para ser sua madrinha.

    Eduardo avisa a Sueli que vai sair de casa. Em conversa com Hugo, Xicão se diz decepcionado com a atitude da patroa.

    Dulce fica impressionada com Douglas e Roni fica desconfiado das intenções da empresária de modelos. Acreditando que Douglas é realmente namorado de Daisy, Alice fica indignada ao ver o marombeiro e Bibi se beijando. Já Daisy incentiva Beto a contar logo toda a verdade para Alice.

 

Sab 16 [julho 2011]

     [V1] Norma não consegue resistir a Léo

      Norma não consegue resistir a Léo e não consegue parar de pensar nele. Ela fica na expectativa pela chegada de Léo, que finge dormir quando sua patroa o procura em seu quarto.

      Roni avisa a Gabino que um grande colunista gastronômico fará uma crítica sobre seu bar. Kléber e Olívia pedem para Daisy telefonar para Fabíola e contar o que está acontecendo com Gabino. Fabíola chega ao bar e Roni avisa que o crítico gastronômico está a caminho. Apolônio chega ao bar e Roni e Gabino se surpreendem com o comportamento do crítico. Apolônio deixa o bar no momento em que os bolinhos de Fabíola ficam prontos. Beto fica encantado com Daisy.

      Alice se desentende com Beto e marca de ir à praia com William. Alice convida Eduardo para dividir o apartamento com ela.

      Eunice fica constrangida ao ver Ismael em um evento da Liga da Família Carioca. Mas se encontra com Ismael novamente. Júlio comenta com Eunice e Zuleica que foi o único do escritório que não recebeu convite para o casamento de Marina.

      Pedro e Marina chegam para o jantar oferecido por Wanda. 

    [V2] Norma não consegue resistir a Léo

    Norma não consegue resistir a Léo e não consegue parar de pensar nele. Ela fica na expectativa pela chegada de Léo, que finge dormir quando sua patroa o procura em seu quarto.

    Roni avisa a Gabino que um grande colunista gastronômico fará uma crítica sobre seu bar. Kléber e Olívia pedem para Daisy telefonar para Fabíola e contar o que está acontecendo com Gabino. Fabíola chega ao bar e Roni avisa que o crítico gastronômico está a caminho. Apolônio chega ao bar e Roni e Gabino se surpreendem com o comportamento do crítico. Apolônio deixa o bar no momento em que os bolinhos de Fabíola ficam prontos. Beto fica encantado com Daisy.

    Dulce tenta conquistar Douglas.

    Alice se desentende com Beto e marca de ir à praia com William. Alice convida Eduardo para dividir o apartamento com ela.

    Eunice fica constrangida ao ver Ismael em um evento da Liga da Família Carioca. Mas se encontra com Ismael novamente. Júlio comenta com Eunice e Zuleica que foi o único do escritório que não recebeu convite para o casamento de Marina.

    Pedro e Marina chegam para o jantar oferecido por Wanda.

 

 

 

 

Seg 18 [julho 2011] Wanda insiste em tentar conquistar Raul.

    Wanda se desculpa com Marina e Raul por suas atitudes. Ela insiste em tentar conquistar Raul. No Horto, Apolônio fica maravilhado com os bolinhos de Fabíola e Gabino, empolgado, a beija. Logo depois, Gabino tenta se desculpar com Fabíola pelo beijo.

    Eunice reclama por não ter recebido o convite para o casamento de Marina. Por outro lado, Vitória faz questão de convidar Norma para o jantar de noivado de Marina e Pedro.

    Sueli chora ao ver Eduardo de malas prontas para ir embora de sua casa. Enquanto isso, Paula conversa com Eduardo e propõe que eles reatem. No quiosque, Xicão desiste do pedido de demissão ao saber que Sueli conversou com o filho e com Hugo.

    Wagner avisa a Cortez que ele pode precisar usar o dinheiro que ele havia guardado em sua casa.

    Dulce convida Douglas para ir à Barão da Gamboa. Chegando lá, Dulce e Bibi discutem por ciúmes e Douglas fica sem entender. Ainda na boate, Carol conhece Hugo e o reconhece como o namorado de Eduardo. Leila convida André para jogar sinuca e Carol se afasta.

 

Ter 19 [julho 2011] Douglas acredita que Bibi esteja apaixonada por ele.

    Carol é abordada por um homem na pista de dança. Paula se surpreende ao ver Eduardo na boate e Bibi tenta contê-la. Leila observa Carol e André juntos. Roni explica por que Bibi e Dulce estão discutindo e Douglas se preocupa. Eunice vê Cecília e Rafa juntos. Júlio fica desconfortável ao ouvir todos no escritório falando sobre o presente de casamento para Marina. Norma fica indignada com os comentários que Léo faz sobre ela. Douglas acredita que Bibi esteja apaixonada por ele. Alice procura Daisy. Cortez destrata Jorge e garante que vai ser solto. Eunice não se conforma por Cecília ter sido convidada para o jantar de noivado de Marina e Pedro. Raul e André trocam farpas durante o jantar de noivado de Marina e Carol afasta os dois. Norma começa a falar sobre Léo e Bibi reclama por ter perdido dinheiro no banco de Cortez. Léo se irrita por ter que servir o jantar para Jandira e Ismael. Beto tenta contar a verdade para Alice, mas desiste. Norma conversa com Raul sobre Léo.

 

Qua 20 [julho 2011]

     [V1] Norma confessa a Jandira que não entregará Léo para a polícia.

      Norma fica abalada com os comentários de Raul sobre Léo. André reclama com Carol sobre o cheiro de um produto usado no apartamento e decide ir dormir em sua antiga casa. Norma confessa a Jandira que não entregará Léo para a polícia. Carol descobre a verdade sobre Daisy e Beto e decide procurar o namorado de sua irmã. Daisy conta toda a verdade para Alice. Raul implica com André ao perceber que ele e Carol brigaram. Natalie se anima com a possibilidade de Cortez sair da cadeia. Eunice fica abalada ao confirmar que Léo foi mesmo o culpado pela morte de Luciana. Beto tenta conversar com Alice. Dulce manda Douglas decidir entre ela e Bibi. Norma tenta disfarçar o que sente por Léo. Roni convence Douglas a não desistir de sua carreira. Natalie e Paula torcem para que Cortez seja libertado. Eunice exige que Rafa se afaste de Cecília. Um agente revela a Clécio a decisão sobre o habeas corpus de Cortez.

    [V2] Eunice pede para Rafa se afastar de Cecília.

    Raul desabafa sobre Léo para Norma. Norma conta para Jandira a conversa que teve com Raul e diz que vai fazer de Léo o que quiser.  O vigarista tenta seduzir Norma, mas ela resiste, com muito esforço. Marina dá força ao namorado e diz a Pedro que ele vai recuperar a licença de piloto.

    Carol joga um aromatizador de ar no apartamento e André não gosta. Por isso, ele decide dormir no seu antigo apartamento e ela fica irritada. No apart-hotel, André encontra Beto com Alice e dá uma dura no amigo. Alice sai para almoçar com Carol, vê Daisy e diz a irmã que aquela é a ex-mulher de Beto. Carol reconhece a secretária e estranha. A executiva vai tirar satisfação com Beto e o ameaça, dizendo para ficar longe de Alice.

    Daisy acaba contando para Alice que nunca foi casada com Beto. Carol briga com André por causa de Beto. Alice fica revoltada com as armações de Daisy e Beto. O engenheiro vai atrás de Alice e ainda tenta omitir parte da história. Irritada, Alice tasca um beijo em William na frente de Beto, que fica pasmo.

    Raul cruza com André e o alfineta, tirando o designer do sério. Dulce manda Douglas escolher entre Bibi e a carreira dele. Roni aconselha Douglas a fazer jogo duplo com Dulce e Bibi. Natalie espera, ansiosa, pela libertação de Cortez. O banqueiro espera o habeas corpus, mas o agente avisa que algo deu errado. Eunice pede para Rafa se afastar de Cecília, mas ele diz que só irá terminar com ela se ela quiser.

 

Qui  21 [julho 2011]

     [V1] Raul surpreende Carol ao defender André.

      Cortez se revolta com a decisão judicial e se volta contra Jorge. Gabino fica enciumado ao saber que Fabíola se envolveu com um rapaz na Bahia. Beto se enfurece com Daisy depois de saber que ela contou a verdade para Alice. Raul surpreende Carol ao defender André. Daisy confessa para Fabíola que está apaixonada por Beto. André prepara um jantar para Carol e eles se reconciliam. Natalie não aceita que o marido continue preso. Léo tenta convencer Norma de que Raul mentiu sobre a sua relação com Pedro. Beto e William se desentendem por Alice. Daisy, Olívia e Kléber aconselham Gabino a mudar suas atitudes para conquistar Fabíola. Daisy pede demissão e Beto fica perplexo. Serginho pede para Gilda convidar Olívia para jantar. Dulce impõe que Douglas não se aproxime de Bibi para continuar sendo modelo. Wagner avisa que Cortez vai a julgamento. Vinícius amedronta Quim ao vê-lo conversar com Rafa. Marina flagra Júlio e Eunice mexendo no computador de Renata.

    [V2] Cortez expulsa Natalie da cadeia

    Cortez fica revoltado ao saber que a investigação foi prorrogada. Natalie se decepciona e desabafa com Haidê, Roni e Douglas. Quando a loira o procura na cadeia, Cortez a expulsa e diz para voltar só quando ele chamar. Wagner avisa Cortez que ele será julgado.

Kléber aconselha Gabino a mudar sua imagem para conquistar Fabíola e sugere que ele peça ajuda de Roni para isso. Daisy e Olívia apoiam a ideia.

    Beto briga com Daisy por ela ter contado a verdade para Alice. A secretária assume para Olívia que gosta de Beto. O engenheiro tira satisfação com William, que assume sentir atração por Alice e avisa que vai lutar para conquistá-la. Carol conta para Raul sobre toda a confusão e Raul defende André, deixando Carol pasma. André prepara um jantar para se desculpar com a namorada. Alice garante para Carol que não vai perdoar Beto. O engenheiro  chega para trabalhar e descobre que Daisy pediu demissão.

    Léo pede para conversar com Norma e conta a sua infância. Norma fica tocada, mas não deixa transparecer. Ele tenta seduzi-la, mas ela não cede.

    Roni conta que Douglas foi escolhido para a campanha de uma marca de cuecas. O marombeiro assina o contrato e Dulce avisa que pode trocar de modelo se Douglas continuar envolvido com Bibi. Eunice e Julio aproveitam uma hora em que não tem ninguém no escritório de Marina para procurar a lista de convidados do casamento dela. De repente, a designer aparece e flagra os dois.

 

Sex 22 [julho 2011]

     [V1] Pedro é absolvido de todas as suas acusações.

      Eunice inventa uma desculpa para justificar sua atitude para Marina. Beto implora que Daisy volte a trabalhar com ele. William convida Alice para sair. Wagner explica para Paula e Natalie como será o julgamento de Cortez. Norma confessa a Jandira que ainda é apaixonada por Léo. Leila esquece seu portfólio na mesa de Paula. Vinícius, Marcos, Zé Paulo e Lucas se revoltam com Hugo. Gabino usa um perfume ruim para impressionar Fabíola. Bibi ironiza a coleção de Paula e ela decide usar os desenhos de Leila. Beto procura Alice, mas ela o manda embora de sua casa. Pedro é absolvido de todas as suas acusações e acredita que conseguirá recuperar sua licença para voar. Vinícius decide jantar em casa ao ver Olívia e Serginho fica irritado. Eunice pensa em depor contra Cortez. Paula pede dinheiro para Natalie. Norma ameaça mandar Léo para cadeia.

    [V2] Pedro é absolvido de todas as suas acusações.

    Eunice inventa uma desculpa e Marina acredita. A perua pede perdão por ter acusado Pedro pela morte de Luciana. Nelson conta para Pedro que a Justiça o absolveu e que ele tem chance de recuperar a licença para voar. O ex-piloto decide fazer uma surpresa para Marina.

    Beto procura Daisy e pede para ela voltar, mas ela é firme e nega. William convida Alice para sair e ela aceita. Beto também procura a personal trainer, mas ela é dura com ele. Natalie fica agoniada ao saber que Cortez vai a julgamento. Eunice resolve procurar o Ministério Público para se oferecer como testemunha no julgamento do banqueiro.

    Norma confessa para Jandira que é completamente apaixonada por Léo.  Ela se declara para o vigarista e os dois passam a noite juntos. Léo acorda sentindo-se vitorioso. De repente Wagner entra no quarto e avisa que já está com tudo pronto para pedir a prisão de Léo.

    Leila tenta mostrar os modelos de roupa que criou para Paula incluir no desfile, mas a patricinha recusa. Leila sai e esquece os desenhos em cima de um móvel. Bibi avisa à Paula que o desfile vai ser um fracasso se ela só apresentar cópias. Irritada, Paula manda Leila tirar o dia de folga. Nesse meio tempo, Paula vê os desenhos de Leila, adora e fotografa tudo. Depois, a patricinha pede dinheiro para Natalie para fazer uma mudança no desfile e a loira fica tensa.

    Gabino se encharca de perfume para chamar atenção de Fabíola, mas paga mico. Serginho convida Olívia para jantar com seus pais. Quando chegam na casa de Oscar, Vinícius resolve ficar para jantar com eles só para provocar Serginho. Depois, Vinícius ainda se oferece para levar Olívia em casa e Serginho fica tenso. Os irmãos acabam batendo boca na volta.

    Douglas chega acompanhado de Roni para o ensaio fotográfico e as fotos ficam ótimas. Dulce o chama para sair, mas ele inventa que precisa comemorar com a mãe dele o contrato como modelo. Dulce resolve ir junto com ele para o apartamento no Horto. Os dois chegam lá e Roni e Haidê não entendem nada.

 

Sab 23 [julho 2011]

     [V1] Rafa chama Cecília para morar com ele.

      Léo se faz de vítima na frente de Norma e Wagner. Nelson entrega a Pedro a documentação necessária para que ele possa reaver sua licença para voar. Serginho confessa a Gilda que não gosta de Vinícius. Lucas, Marcos e Zé Paulo hostilizam Eduardo no quiosque de Sueli. Paula demite Leila. Wanda convida Raul para jantar. Paula entrega as fotos que tirou do portfólio de Leila para uma costureira. Carol reclama com André ao encontrar Leila em sua casa. Pedro comenta com Marina que estranhou o comportamento de Nando. Bibi reclama por Douglas não se afastar de Dulce. Alice fica furiosa com William ao descobrir que ele conhece Beto. Rafa chama Cecília para morar com ele. Norma tranca a porta de seu quarto para que Léo não entre. Bibi beija um homem pensando que é Douglas. Zuleica conversa com Eunice e ela resolve procurar Pedro. Wanda e Raul encontram Carol e André numa loja de aluguel de roupas para casamento. 

    [V2] Carol fica pasma ao ver Leila e André em sua casa.

    Norma e Wagner intimidam Léo e ele se faz de vítima. Norma manda Léo voltar para o quartinho, para alívio dele. Norma diz a Jandira que já tem uma ideia para a última humilhação de Léo. Léo vai ao quarto de Norma, mas ela tranca a porta e não o deixa entrar. Léo implora, mas perde a paciência e volta para o seu quarto.

    Natalie dá uma parte dos dólares para Paula. Paula demite Leila e pede para uma modelista produzir os desenhos de Leila. Carol chega em casa e fica pasma ao ver Leila com André.

    Wanda chama Raul para jantar. Ele hesita, mas aceita. Os dois têm um jantar agradável, Wanda se ilude e fica cheia de esperanças. Depois, Wanda vai com Raul alugar o meio fraque para o casamento de Pedro e os dois acabam encontrando André e Carol na loja. Os dois homens se alfinetam.

    Douglas vai à casa de Bibi, mas a perua o coloca para fora ao saber que ele está trabalhando com Dulce. À noite, Bibi vai para a Barão da Gamboa, mas quando beija outro cara, imagina estar beijando Douglas. Longe dali, Douglas tem pesadelo em que é disputado por Dulce e Bibi.

    William deixa escapar que é amigo de Beto e Alice fica revoltada. Serginho desabafa com Gilda que acha Vinícius mau caráter.

    Pedro aguarda, ansioso, uma resposta da ANAC sobre sua licença para pilotar. Marina tenta acalmá-lo. Eunice se anima ao saber que foi escolhida como testemunha de acusação no julgamento de Cortez. Eunice decide procurar Pedro.

 

 

 

RETA FINAL

 

 

Seg 25 [julho 2011] Eunice pede perdão a Pedro.

    André e Raul trocam farpas na loja de roupas, mas Wanda e Carol acalmam os ânimos. Eunice pede perdão a Pedro. Eunice recebe uma intimação para comparecer no julgamento de Cortez. Natalie se preocupa com qual roupa vai usar no julgamento. Alguns dias passam.

    Sueli é carinhosa com Eduardo e Hugo. Em seguida, ela se arruma para a parada gay. Natalie fica com ciúmes do sucesso de Douglas no evento. Uma equipe de TV procura Sueli para dar uma entrevista e Eduardo morre de vergonha. Natalie desabafa com Haidê.

    Haidê faz faxina na casa de Eunice e encontra o convite para o casamento de Marina embaixo do sofá. Eunice fica radiante. Norma diz a Jandira que vai esfregar a felicidade de Pedro na cara de Léo. Ela avisa a Léo que vai precisar dele como motorista à noite e ele fica com medo.

    Tia Neném pergunta a Wanda como ela comprou as jóias que trouxe de Nova Iorque e Wanda fica nervosa. Os convidados começam a chegar à igreja. Norma chega ao casamento de Marina acompanhada de Léo, como motorista. Ele desce do carro para abrir a porta para ela e Wanda o vê. Vitória, Tia Neném, Eunice e Wanda ficam em choque.

 

Ter 26 [julho 2011]

     [V1] Vitória exige que Norma mande Léo sair.

      Vitória questiona Norma. Wanda tenta conversar com Léo, mas ele avisa que está trabalhando. Norma e Léo entram na igreja e todos ficam em choque, preocupados com a reação de Marina e Pedro. Vitória pede para Norma mandar Léo sair da igreja. Léo sai e Wanda vai atrás dele. Marina chega e a cerimônia começa. Léo espia da porta da igreja e Raul reage tenso ao vê-lo.

      Wanda explica a presença de Léo na igreja para Raul. Léo e Norma discutem. Marina joga o buquê, que cai no colo de Bibi.

       Helena aparece no meio da festa e Wanda a leva para o escritório. A prima a acusa de ter seduzido Peter e pede as joias de volta. Helena ameaça fazer um escândalo. Humilhada, Wanda entrega as jóias. Eunice assiste a discussão e fica deliciada. Wanda volta para a festa sem as jóias e todos estranham.

      No final da festa Tia Neném acaba revelando que Léo esteve na igreja. No dia seguinte, Wanda vai à casa de Normae fala com Léo. Pedro diz a Marina que vai atrás de Léo na casa de Norma. Mas a viúva de Tedoro vai ao escritório de Vitória.

      Sueli ajuda um menino que aparece com fome perto do quiosque. Sueli chega ao Bar do Gabino e pede uma cerveja a Kléber, mas ele avisa que não é mais garçom. Ivan e Nei contam que ele assinou contrato com um grande portal de notícias. Cortez liga para Natalie e finge dizendo que não está preocupado com o julgamento.

    [V2] Marina e Pedro se casam.

    Vitória questiona Norma. Wanda tenta conversar com Léo, mas ele avisa que está trabalhando. Norma e Léo entram na igreja e todos ficam em choque, preocupados com a reação de Marina e Pedro. Vitória pede para Norma mandar Léo sair da igreja. Léo sai e Wanda vai atrás dele. Marina chega e a cerimônia começa. Léo espia da porta da igreja e Raul reage tenso ao vê-lo.

    Wanda explica a presença de Léo na igreja para Raul. Léo e Norma discutem ele a beija à força. Marina joga o buquê, que cai no colo de Bibi.

    Helena aparece no meio da festa e Wanda a leva para o escritório. A prima a acusa de ter seduzido Peter e pede as joias de volta. Helena ameaça fazer um escândalo. Humilhada, Wanda entrega as jóias. Eunice assiste a discussão e fica deliciada. Wanda volta para a festa sem as jóias e todos estranham. Carol fica com ciúmes ao ver André conversando com Leila na festa.

    No final da festa Tia Neném acaba revelando que Léo esteve na igreja. No dia seguinte, Wanda vai à casa de Norma e fala com Léo. Pedro diz a Marina que vai atrás de Léo na casa de Norma. Mas a viúva de Tedoro vai ao escritório de Vitória.

    Sueli ajuda um menino que aparece com fome perto do quiosque. Sueli chega ao Bar do Gabino e pede uma cerveja a Kléber, mas ele avisa que não é mais garçom. Ivan e Nei contam que ele assinou contrato com um grande portal de notícias. Cortez liga para Natalie e finge dizendo que não está preocupado com o julgamento.

 

Qua 27 [julho 2011] Cortez vai para o Fórum para ser julgado.

    Vitória conta tudo que sabe sobre Léo para Norma, mas confessa não ter provas. Norma diz que não vai demiti-lo apenas por suspeitas, pede desculpa e sai. Vitória diz que ficou decepcionada com Norma. Pedro e Léo discutem. Ismael entra na sala, mas ao ver Pedro, sai sem ser visto. Pedro dá um soco em Léo. Jandira entra e ameaça chamar os seguranças e Pedro vai embora. Norma faz um curativo em Léo.

    Hugo fala do pai de Eduardo e Sueli fica tensa. Eduardo não nota, mas Hugo percebe. Natalie fica ansiosa por causa do julgamento de Cortez. Rafa e Cecília vão ao julgamento. Eunice dá entrevista antes de entrar. Começa o julgamento. Eunice depõe e depois troca farpas com Cortez. Rafa é cercado e xingado na porta do fórum.

    André fica irritado porque Carol pegou o celular dele sem perceber e os dois discutem. Eunice chantageia Wanda. O juiz se prepara para anunciar a sentença de Cortez. Natalie espera ansiosa.

 

Qui 28 [julho 2011] Leila descobre que Paula roubou seus desenhos.

    Cortez é condenado e se enfurece ao voltar para a casa de detenção. Cecília apoia Rafa, mas ele diz que a justiça foi feita. Paula dá a notícia para Natalie, que fica arrasada. Eunice fica radiante e resolve comemorar com Ismael. À noite, alguns repórteres cercam Natalie na Barão da Gamboa e ela se desespera. Douglas leva Natalie em casa e ela pede o apoio do irmão.

    Raul procura Norma e diz que ela corre perigo empregando Léo. Léo pede à Norma para encontrar a mãe e ela permite. Léo encontra Wanda e pede para ela não se meter na vida dele pois em breve ela e todos vão se surpreender. Marina procura Norma e pergunta se ela está apaixonada por Léo.

    Gilvan conta sua história para Sueli e ela oferece abrigo na casa dela. Roni e Xicão saem juntos. Xicão é agredido por pitboys e Roni o socorre. Depois os dois, junto com Sueli e Hugo vão para a delegacia fazer o boletim de ocorrência.

    André desabafa sobre o “casamento” com William. Vinícius chega em casa machucado e Gilda estranha. Leila vai com Cecília ao ateliê de Paula acertar suas contas e vê que a patricinha está produzindo os vestidos que ela criou. Cecília passa mal fazendo wakeboard e Rafa fica preocupado. Bibi vê uma foto de Douglas em uma propaganda de cuecas em um ônibus e fica pasma.

 

Sex 29 [julho 2011] Cecília descobre que está grávida de Vinícius e conta para Rafa.

    Norma se faz de ofendida com a pergunta de Marina. Léo entra no escritório e, diante de Marina, faz um teatrinho para impressionar Norma. Ela fica abalada e acaba se entregando a ele. Léo pede o direito de ir e vir e ela cede. Ele também sugere que marquem um jantar com Wanda para oficializar a situação deles.

    Leila conta para André que Paula copiou suas criações e ele promete ajudá-la. André pede para Carol dois convites para o desfile que o shopping está patrocinando e ela fica com ciúmes. Carol insinua para André que talvez eles pudessem comprar um apartamento juntos, mas ele não entende o recado.

    No hospital, Rafa descobre que Cecília está grávida e mas ela diz que pelas contas da médica o filho não é dele. Ele fica abalado e vai embora. Eunice ouve Cecília dizer que está grávida e diz a Julio que eles precisam agir. Julio e Eunice procuram Oscar e Gilda e contam tudo. Vinícius ouve e diz que se casa com Cecília. Gilda se exalta com Eunice. Julio e Eunice levam Vinícius para conversar com Cecília e ela fica revoltada.

    Cortez comenta com Wagner que quer fugir da cadeia. Natalie sai com Wanda para fazer compras. Gabino aparece no bar com um visual novo, mas Fabíola nem repara.

    Haidê chega ao Horto e vê o outdoor de Douglas. Bibi tira satisfações de Douglas, que gosta de vê-la com ciúmes. Dulce avisa que tem uma proposta para Douglas fotografar na Europa. Roni incentiva Douglas a aceitar a proposta de Dulce, mas ele fica dividido. Depois, ele acaba dando um ultimato a Bibi.

 

Sab 30 [julho 2011] Léo pede para Wanda ajudá-lo a dar um novo golpe em Norma.

    Bibi não dá o braço a torcer e Douglas se despede dela. Depois a ricaça entra no escritório de Dulce atrás de Douglas e avisa que aceita se casar com ele.

    Beto e William fazem as pazes e William o aconselha a ir atrás de Daisy. Beto se aproxima de outra mulher e a chama de Daisy sem querer.

    Norma confessa à Jandira que sempre amou Léo. Léo pede ajuda de Wanda para conquistar a confiança de Norma de vez. Ele também vê Pedro e Marina juntos na rua e os observa com inveja. Wanda está de saída para jantar na casa de Norma quando Tia Neném força a barra para ir junto. Quando as duas chegam à mansão de Teodoro, Léo apresenta Norma como sua mulher.

    Gabino tenta se aproximar de Fabíola, mas na hora Roni chega com o jornal na mão e avisa que saiu a crítica sobre o bar. Todos comemoram o sucesso.

    Gilda e Oscar dão bronca em Vinícius e o mandam fazer exames. Rafa e Cecília se encontram na faculdade e ela diz que vai trancar o curso. Cortez passa o seu plano de fuga para Wagner.

    No desfile, Leila vai vestida com uma criação dela e dá entrevista. Aflita, Paula oferece o emprego de volta à Leila e as duas entram juntas na passarela ao final do desfile. Carol fica com ciúmes de André e se abre com Raul, que fica mexido. 

 

ÚLTIMAS SEMANAS

 

Seg 01 [Agosto 2011]

     [V1] Cortez foge da casa de detenção de helicóptero.

      Cortez foge da casa de detenção de helicóptero. Ao chegar em casa, o banqueiro descobre que Natalie pegou o dinheiro que ele tinha guardado no cofre.

      Bibi conta a Vitória e Marina que vai se casar. Vitória aconselha Rafa a procurar Cecília

      Daisy comenta com Roni que marcou um encontro com um antigo namorado no Bar do Gabino. Beto chega com Ísis ao Bar do Gabino e, ao ver Daisy, pede para se sentar à mesa com ela e Geraldo. A secretária se declara para Beto e os dois se beijam. Gabino tenta conversar com Fabíola.

      Neném tenta descobrir algo sobre a vida de Norma e revela a Raul o envolvimento da viúva com Léo. Revoltada, Wanda expulsa Neném de casa.

      André trabalha em um projeto durante a noite. Ao acordar, percebe que Carol mexeu em seus rascunhos e tenta disfarçar a irritação.

      Léo vai à casa de Pedro durante a noite e descobre que Marina viajará no dia seguinte. Ele  rouba uma joia da designer. Norma dá um cartão de crédito para Léo, que pede a Manolo para ajudá-lo em seus planos.

      Leila fica feliz com o reconhecimento de seu trabalho pela sua família.

      Serginho vê Vinícius discutindo com Quim.

    [V2] Rafa termina com Cecília.

    Cortez foge da casa de detenção de helicóptero. Ao chegar em casa, o banqueiro descobre que Natalie pegou o dinheiro que ele tinha guardado no cofre.

    Bibi conta a Vitória e Marina que vai se casar. Vitória aconselha Rafa a procurar Cecília e ele termina o namoro com a moça.

    Daisy comenta com Roni que marcou um encontro com um antigo namorado no Bar do Gabino. Beto chega com Ísis ao Bar do Gabino e, ao ver Daisy, pede para se sentar à mesa com ela e Geraldo. A secretária se declara para Beto e os dois se beijam. Gabino tenta conversar com Fabíola.

    Neném tenta descobrir algo sobre a vida de Norma e revela a Raul o envolvimento da viúva com Léo. Revoltada, Wanda expulsa Neném de casa.

    André trabalha em um projeto durante a noite. Ao acordar, percebe que Carol mexeu em seus rascunhos e tenta disfarçar a irritação.

    Léo vai à casa de Pedro durante a noite e descobre que Marina viajará no dia seguinte. Ele  rouba uma joia da designer. Norma dá um cartão de crédito para Léo, que pede a Manolo para ajudá-lo em seus planos.

    Leila fica feliz com o reconhecimento de seu trabalho pela sua família.

 

Ter 02 [Agosto 2011]

     [V1] Pedro acende o interruptor de sua casa e ocorre uma explosão.

      Cortez pega as joias de Natalie e vai embora. Norma pergunta a Léo sobre seu relacionamento com o pai. Raul diz a Pedro que vai investigar Norma. Beto pensa em Daisy. Rafa pede para Hugo ajudá-lo a recuperar a casa que Cortez passou para o nome de Haidê. Carol reclama de André para Alice. Leila conversa com Cecília sobre sua gravidez. Vinícius fala com Serginho sobre o desentendimento que teve com Quim. Daisy pede para voltar a trabalhar com Beto e eles decidem esconder a relação. Léo invade o apartamento do irmão e sabota a mangueira de gás. Pedro acende o interruptor de sua casa e ocorre uma explosão. Raul conta para Marina e Pedro sobre o passado de Norma. Natalie afirma a Douglas que convencerá Haidê a vender a casa de Cortez. Carol se anima quando André concorda em comprar um apartamento com ela. Raul pede para falar com Norma sobre Armando.

    [V2] Raul desmascara Norma.

    Cortez humilha Natalie, mas ela não deixa barato. Ele pega as jóias dela e foge. A notícia da fuga de Cortez se espalha. Haidê consola Natalie e pede para ela voltar para casa, mas a filha avisa que vai ficar na mansão.  Pouco depois, a loira resolve vender a mansão, que está no nome de Haidê.  Mas não vai ser fácil, pois Rafa pede ajuda de Hugo para reaver a casa na Justiça.

    Norma e Léo falam em viajar juntos, em breve. Pedro conta ao pai que Zeca disse, antes de morrer, que foi uma mulher que mandou matá-lo. Pai e filho desconfiam que Norma e Léo possam ser cúmplices. Raul pede para Borges investigar Norma. Raul descobre a verdade sobre Norma. Raul procura Norma e avisa que quer conversar com ela sobre Armando.

    No meio da madrugada, Léo vai à casa de Pedro e afrouxa a mangueira do gás do fogão. Ao acordar, Pedro acende a luz da cozinha e ocorre uma explosão. O ex-piloto se fere, mas sem gravidade.

    Gabino tenta se aproximar novamente de Fabíola, mas ela não entende a conversa dele. Beto procura Daisy e pede que ela volte a ser sua mulher. Ele também a leva para sua casa e se declara. Ela aceita voltar a trabalhar com ele. Douglas fala de casamento com Bibi, que reage irritada.

    André recebe um prêmio pela Indesign e cita o filho no discurso de agradecimento. Carol conversa com André e ele concorda em comprarem um apartamento juntos. Leila consola Cecília. Eduardo sai com Hugo e Sueli fica com medo. Na manhã seguinte, ela encontra o quiosque todo depredado.

 

Qua 03 [Agosto 2011]

     [V1]Léo avisa a Wanda que viajará com Norma.

      Léo se irrita ao descobrir que Pedro saiu ileso do acidente. Norma fala para Raul que conseguiu se vingar de Léo. Norma fala para Léo providenciar as passagens para fora do país. Natalie e Nelson avaliam o contrato pré-nupcial de Douglas. Léo avisa a Wanda que viajará com Norma. Marina e Raul temem o que Pedro pode fazer contra Léo e Norma. Natalie negocia com Nelson o valor de uma indenização para Bibi pagar a Douglas em caso de traição. André oferece seu apart para Leila trabalhar. Rafa confronta Vinícius e o deixa enfurecido. Pedro descobre com Wanda que Norma e Léo vão viajar para fora do país. André reclama do apartamento que vê com Carol. Pedro avisa ao delegado que Léo vai sair do país. Pedro vê Léo chegar ao aeroporto e teme que ele consiga embarcar antes de o mandado judicial ser apresentado a ele.

    [V2] Rafa arrasa com Vinícius por causa da gravidez de Cecília.

    Raul coloca Norma contra a parede, mas ela se faz de forte e vai embora. Léo fica decepcionado ao saber que Pedro não morreu. Quando chega em casa, Norma conta para Léo que Raul já sabe tudo sobre eles e diz que é melhor que eles viajem para a Europa naquele mesmo dia. Pedro assusta Wanda dizendo que Norma está se vingando de Léo. Wanda liga para Léo, mas ele diz que vai viajar e que está no comando da situação. Sem querer, Wanda fala da viagem para Pedro. O ex-piloto avisa ao delegado que Léo está planejando sair do país, para tentar apressar o mandado de prisão contra o irmão. Léo e Norma se preparam para viajar. Pedro, Marina e Nando vão para o aeroporto para ficarem de olho nos dois e descobrem que o mandado de prisão não foi expedido ainda.

    Serginho ouve uma conversa de Vinícius e fica chocado. Rafa encara Vinícius, que fica com ódio, mas se contém. Nelson leva o contrato pré-nupcial para Douglas assinar e Natalie faz questão de negociar em nome do irmão: exige um milhão de reais caso Bibi pule a cerca. André oferece o apart para Leila trabalhar nos modelos que está desenhando e quando Carol sugere que ele venda o imóvel, o designer se nega. Só que quando Carol e André saem para procurar apartamento, se assustam com os preços.

 

Qui 04 [Agosto 2011]

     [V1] Léo é levado para a casa de detenção.

      Gilvan decide fazer uma surpresa para Sueli e termina de arrumar o quiosque. Bibi mente para Douglas e diz que mudou por causa dele. Natalie fica furiosa ao saber que não ganhará nada do casamento com Cortez. Sueli fica nervosa ao descobrir o que Kléber fazia antes de conhecer Daisy. Pedro consegue fazer com que Léo não embarque. Léo é preso e mente durante seu depoimento. Norma demonstra a Jandira sua revolta com Pedro e Marina. Léo é levado para a casa de detenção. Daisy e Beto disfarçam o envolvimento quando ela volta ao trabalho. Serginho vê arranhões no braço de Vinícius. Wagner avisa a Léo que seu pedido de liberdade provisória foi negado. Vinícius pede Cecília em casamento.

    [V2] Léo é preso e vai para a casa de detenção.

    Marina e Pedro tentam atrasar o embarque de Léo e Norma e compram passagens só para vigiarem de perto os dois na sala de embarque. Quando Léo vai ao banheiro, Pedro vai atrás, luta com o irmão e joga o passaporte de Léo na privada. O vigarista tenta embarcar com o passaporte molhado e não consegue.  Nesse momento, chegam os policiais com o mandado de prisão. Léo tenta fugir, mas acaba preso.

    Raul fica dividido ao saber da prisão de Léo. Léo é fichado e presta depoimento e Wagner fica impressionado com as mentiras deslavadas. Norma sofre por Léo. Ele chega à cadeia e fica aterrorizado.

    Natalie descobre que não vai levar nada se divorciando de Cortez e resolve vender a mansão. Adolescentes cercam Douglas, mas ele foge. Haidê, Sueli e Daisy conversam sobre Kléber e Sueli fica tensa. Daisy volta a trabalhar para Beto e os dois tentam disfarçar a paixão.

    Gilvan fica sozinho no quiosque e acaba cercado por Vinícius e seus amigos, que batem nele. Na briga, Vinícius mata Gilvan. No dia seguinte, Sueli chega ao quiosque e fica em choque ao ver Gilvan morto. Serginho estranha arranhões no braço de Vinícius. Vinícius pede perdão à Cecília e a pede em casamento.

 

Sex 05 [Agosto 2011]

     [V1] Lia aceita se casar com Vinícius.

      Vinícius diz a Eunice que Oscar apoia sua decisão de se casar com Cecília. Raul avisa a Wanda sobre a prisão de Léo. Eunice tenta convencer Cecília a aceitar se casar com Vinícius. Kléber se nega a ajudar Sueli. Norma aceita se casar com Léo. Pedro comenta com Marina que fará exames técnicos para reaver seu brevê. Carol fica irritada por não conseguir falar com André. Ismael mente para conseguir dinheiro de Eunice. Cecília aceita se casar com Vinícius. André encontra Leila em seu apart e acaba ficando com ela. Raul fala com Léo na cadeia. André confessa a Carol que ficou com outra mulher.

    [V2] Léo é obrigado a limpar privada na cadeia.

    Cecília pede para pensar sobre o pedido de casamento de Vinícius. Eunice apoia o casamento e pede paciência a Vinícius. Ela tenta convencer a filha a aceitar e Cecília acaba dizendo sim a ele, pelo bem do bebê.  A mãe fica radiante.

    Ismael liga para Eunice e ela acaba aceitando se encontrar com ele de novo. Ele inventa uma mentira para continuar arrancando dinheiro dela. 

    Wanda fica chocada ao saber da prisão de Léo. Norma vai visitar Léo e diz que assim que ele sair da prisão eles vão se casar. Wanda também o visita. Léo sofre na mão do colega de cela, que lhe encarrega de lavar o vaso sanitário. Raul visita Léo, mas o filho é grosseiro com ele. Pedro diz a Marina que a ANAC aceitou o pedido dele para reaver o brevê, faltam apenas alguns testes.

    Sueli não quer deixar a morte de Gilvan passar impune e pede a Kléber para denunciar o crime no blog dele. Kléber se recusa a princípio, só aceita depois que toda a sua família insiste. Ele então põe mãos à obra, vai à delegacia e pressiona o inspetor para apressar as investigações.

    Douglas exige que ele e Bibi casem na igreja, ela deixa por conta dele a organização da festa.

    André se distrai e dá um bolo em Carol. Leila vai trabalhar no apart dele. À noite, Carol e André discutem e ele resolve ir dormir no apart. Quando chega lá, encontra Leila. Os dois conversam, rola um clima, e acabam indo para a cama. Depois, culpado, André vai embora, volta para o apartamento de Carol e dorme no sofá. No dia seguinte, ele confessa para Carol que dormiu com outra.

 

Sab 06 [Agosto 2011]

     [V1] Xavier descobre que Elaine/Élcio usa peruca.

      Naomi tenta convencer Ícaro a mudar de cidade. Natália encontra Cleonice no café e pede que ela pegue a pasta de Naomi no armário de Salomé. Inês e Caco visitam Alice e a ex-patricinha confessa que sente falta dos pais adotivos.

      John estranha o sumiço de Virgínia. Isaías avisa Minerva sobre a inauguração do Museu de Cera e ela se anima. Alice escolhe Renato para ser seu par no casamento de Celeste. Natália arma um plano para Cleonice pegar o dossiê de Naomi sem levantar suspeitas de Salomé. Salomé assina a escritura da casa e Naomi pede que ela espere um tempo para tomar posse. Wilson deixa Xavier de plantão na delegacia para ir à inauguração do Museu de Cera. Doutor Tadeu vê Naomi passando mal no meio da rua e a acode.

      Cleonice confirma que Salomé está com a pasta. Pink tenta agarrar Cristiano no SPA e arma uma confusão com Dorival. Celeste flagra Cleonice abrindo o armário de Salomé. Salomé surge na casa de Ícaro para tomar posse do imóvel. Xavier descobre que Elaine/Élcio usa peruca. Cleonice entrega a pasta com o dossiê de Naomi para Natália. Os convidados chegam para a inauguração do Museu de Cera. Isaías e Minerva discursam quando a cera da estátua de Virgínia começa a rachar. Natália leva a pasta com o dossiê de Naomi para Júlia.

    [V2] André implora pelo perdão de Carol.

    Carol bota André para fora de casa. Quando ele está partindo com suas malas, se emociona ao despedir-se do filho. Carol o pressiona e ele conta que a traiu com Leila. Depois, André troca farpas com Raul. William tenta se reaproximar de Alice na academia.

    Kléber denuncia os ataques contra gays no blog e Sueli fica agradecida. Olívia mostra o post para Serginho, que se lembra dos arranhões que viu no braço de Vinícius. O garoto desconfia que o irmão seja o assassino de Gilvan e resolve ajudar Kléber a investigar Vinícius.

    Eunice procura Gilda para acertar os detalhes do casamento de Cecília. Depois, Eunice ainda arranja 3 mil reais da Liga da Família Carioca para ajudar o “filho doente” que Ismael diz ter e acaba indo para cama com ele novamente.

    Gilda pega Beto e Daisy no maior amasso e os dois não sabem o que dizer.

    Um bonitão que Fabíola conheceu em Salvador aparece atrás dela, deixando Gabino morto de ciúmes. Atarantado, Gabino acaba levando um banho de chope na frente de todo mundo. Kléber incentiva o irmão a se declarar para a cozinheira. Mas quando a procura, Gabino descobre que Fabíola recebeu proposta para ser sócia de uma rede de botequins em São Paulo.

    Paula vai tirar satisfações com Natalie sobre a venda da mansão e a loira é ríspida com ela. Paula pede ajuda do irmão. Haidê recebe uma intimação e fica aflita.

    Pedro e Marina comemoram a nova fase da vida. Norma afirma que vai acabar com Pedro e Marina. Pedro vai visitar Léo na prisão.

 

Seg 08 [agosto 2011]

    [cenas]

    Pedro visita Léo na prisão e se vangloria.  Natalie se esconde no quarto.  Hugo explica a intimação para Haidê.  Gilda e Oscar conversam sobre o casamento de Cecília e Vinícius.  Eunice irrita Cecília com os preparativos do casamento.  Quim conta para Rafa que Cecília vai casar.  Serginho encontra o exame de DNA de Vinícius.  Gabino afoga as suas mágoas no bar.  Leila aconselha Cecília a não se casar.  Kléber entrega a papelada de Vinícius para os investigadores.  Léo pede para Norma pagar propina na prisão.  Douglas culpa Bibi pela confusão das igrejas.  Leila conta que dormiu com André.  Beto repreende André por contar a verdade.  Raul consola Carol.  Carol dispensa a ajuda de Raul.  Léo apanha na prisão.  Daisy tenta ajudar Gabino.  Vitória conta para Bibi que Douglas lhe pediu ajuda.  Gabino se declara para Fabíola.  André tenta se acertar com Carol.  Carol pede mais um tempo para André.  Haidê ajuda Rafa no processo.  Pedro planeja uma surpresa para Marina. Haidê se recusa a ajudar Natalie.  Marina e Pedro chegam ao aeroporto.  Rafa expulsa Natalie de casa.  Carol consegue continuar em seu apartamento.  Natalie é humilhada por Paula e Rafa.  William e Alice se reaproximam.  Pedro surpreende Marina.

 

Ter 09 [agosto 2011]

     [cenas]

    Carol termina tudo com André.  Natalie enfrenta Paula.  O passado de Vinícius é revelado.  Eunice fala mal do presente de Marina.  Natalie volta para a casa da mãe.  Marina está grávida.  Pedro e Marina comemoram a gravidez.  Alice e William saem juntos.  André decide sair da rotina.  Alice e William passam a noite juntos.  Cecília se arruma para o casamento.  Quim conta toda a verdade para Rafa.  Pedro decide voltar para CTA.  Rafa se declara para Cecília.  Vinícius será preso.  Eunice recebe os convidados do casamento .  Gilda tem um mal pressentimento.  Cecília desiste do casamento.  Raul faz Carol rir.  Rafa e Cecília chegam ao casamento.  Vinícius é preso em pleno casamento.  Natalie consegue um trabalho.  Eunice fica revoltada com o fim do casamento.  Cecília se desespera.  Oscar decide proteger Vinícius.  Eunice reclama das escolhas de Cecília.  Serginho teme que Vinícius saia da cadeia.  Léo consegue o habeas corpus.  Pedro conta as novidades para Raul. Norma e Léo se beijam.

 

Qua 10 [agosto 2011]

    [cenas]

    Vitória fica animada com a gravidez de Marina.  Léo planeja fugir do país.  Eunice visita Oscar e Gilda.  Léo quer se vingar de Pedro e Raul.  Pedro se revolta com a liberdade de Léo.  Léo tenta convencer Norma a destruir provas.  Norma garante a Léo que ele não corre perigo.  Cecília pede aos pais para dormir com Rafa.  Marina acalma Pedro.  Zuleica e Haidê visitam Sueli.  Douglas convida Leila para fazer o vestido de Bibi.  Marina fala sobre as emoções da gravidez.  Léo avisa a Wanda que vai se casar com Norma.  Prisão de Vinícius é destaque na imprensa.  Leila reclama dos abusos de Paula.  Natalie desabafa com Roni.  Léo já pensa em ser viúvo.  Manolo e Léo conversam sobre arma.  Pedro descobre que Léo sabotou o seu apartamento.

 

Qui 11 [agosto 2011]

    [cenas]

    Raul descobre nova sabotagem de Léo .  Sueli procura Kléber.  Os amigos de Vinícius também são presos.  Natalie faz sessão de beleza em casa.  Norma entrega documentos para Léo.  Norma diz a Jandira que enganou Léo.  Vinícius conhece o seu companheiro de cela.  Sueli comemora a prisão de Vinícius.  Raul chama Carol para sair.  Léo descobre que foi observado.  Raul desabafa com Carol. Douglas deixa Bibi desconcertada.  André leva uma mulher para casa.  Raul tenta beijar Carol.  André descobre que tem um nódulo.  Natalie segue o seu ritual de beleza.  Natalie recebe a visita de um capanga de Cortez.  André marca uma consulta.  Leila fica responsável pela Vilanova.  Natalie desabafa com Roni.  André pode ter câncer.  Bibi procura Leila para ver seu vestido.  André precisa fazer exames.  Pedro pensa em denunciar Léo.  Nelson aconselha Pedro e Marina a não acusar Léo.  Norma prepara seu próprio casamento.  Tia Neném desconfia de Wanda.  Marina acredita em culpa de Norma.  Tia Neném descobre que Léo vai se casar.  Tia Neném fofoca com Raul.  Marina pensa em impedir o casamento.  Beto tenta conversar com André.  Oscar diz que Vinícius vai continuar preso. Norma se arruma para o casamento.  Pedro e Marina denunciam Norma.  Haidê conversa com Douglas sobre Bibi.  Pedro chega na casa de Norma com o delegado.

 

Sex 12 [agosto 2011]

     [cenas]

    Pedro acusa Léo de ter tentado matá-lo.  Eunice se revolta por Léo estar solto.  Wagner defende Norma em depoimento.  Wanda conversa com Léo sobre Norma.  André evita Leila.  Bibi e Vitória conversam sobre Natalie.  O delegado diz a Norma que já tem uma resposta.  Norma é liberada pelo delegado.  Leila conta a Cecília que André se separou.  Norma descobre que o casamento não acontecerá.  Sueli desobre que Léo e Fred são a mesma pessoa.  Wagner avisa a Natalie que não enfrentará Cortez.  Sueli quer ir até a polícia denunciar Léo.  Kléber implica com as roupas de Daisy. Pedro descobre mais um golpe aplicado por Léo.  Raul e Carol se aproximam novamente.  André descobre que tem um nódulo no testículo.  Pedro planeja levar Sueli para falar com a polícia.  Beto quer assumir o romance com Daisy.  Carol estranha a voz de André.  Pedro leva Sueli para falar com a polícia.  André passeia e desabafa com Antônio.  Sueli conta todo o golpe sofrido por Carmem.  Natalie encontra uma forma de arrumar algum dinheiro.  Pedro, Raul e Marina conversam sobre Norma e Léo.  Léo recebe nova intimação.  Natalie descobre que colar é de Bibi.  Bibi conclui que Cortez e Henrique eram cúmplices.  Daisy diz a Kléber que está namorando.  Raul pede pizza na casa de Carol.  Leila surpreende André com jantar surpresa.  Kléber convida Sueli para sair.  Raul coloca Antônio para dormir.  Kléber e Sueli encontram Daisy e Beto por acaso.  Raul beija Carol.

 

Sab 13 [agosto 2011]

     [cenas]    . 

    Carol pede para Raul sair depois de beijo.  Kléber implica com Beto.  Bibi conclui que Léo era cúmplice de Cortez.  Douglas discute com Natalie.  Fabíola e Gabino se desentendem.  Pedro lamenta não ter provas contra Léo.  Júlio discute com Eunice por causa de Cecília.  Kléber se lembra de Sueli e decide procurá-la.  Kléber e Sueli vivem clima de romance.  Bibi não quer esperar até a noite de núpcias.  Gabino pede Fabíola em casamento.  Hugo e Eduardo veem Kléber com Sueli.  André sonha com o câncer do pai.  André conta para Beto que pode estar doente.  Beto fica impressionado com a história de André.  Carol conta para a irmã que Raul a beijou.

 

Os capítulos dos dias 15 – 20 não foram divulgados

 

 

Anúncios

6 thoughts on “Insensato Coração

  1. A pior novela que assisti, apelativa, cenas desnecessárias, como vários assassinatos sem motivo, tomara que nunca reprisem em lugar nenhum, tomara que seja esquecida nos arquivos da Globo!

    Curtir

  2. Adorava essa novela,pena que mts pessoas n tenham gostado,mas enfim,no Uruguai fez mt sucesso,tanto é que o último capítulo foi exibido nos cinemas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s