Meu Coração é Teu

_______________________________RESUMO SEMANAL______________________________

No capítulo 086, segunda-feira, 27 de junho – Fernando escuta a voz de Estefânia, que lhe diz para não permitir que Ana vá embora. Ele se comove muito e agradece Estefânia. Fernando diz a Ana que com o beijo que deram sentiu que ela também o amava. Ana confessa a Fernando que o ama. Ele fica muito feliz. Ela completa dizendo que eles não devem revelar isso as crianças. Sarai fica triste porque sua mãe não vai vê-la. Ana diz a Sarai que talvez sua mãe esteja muito ocupada e a abraça. Isabela reclama por Fernando não estar lhe esperando para levá-la a sua casa, tendo em vista que ela já está de alta. Fernando responde que irá ao concurso de dança de Sebastião, mas que Zeus irá buscá-la no hospital. Isabela se surpreende quando descobre que Sebastião vai dançar, ainda estando machucado. Fernando diz a Ana que Soledade já é de sua família, e que seu desejo é que a senhora também viva na mansão. Antes de sair do hospital, Isabela passa no quarto de Henrique e se assusta ao vê-lo de olhos abertos. Ela acredita que ele ainda esteja em coma, mas na verdade ele pode escutá-la. Henrique, ao escutar as ameaças de Isabela, jura que se vingará dela e também de Fernando. Sebastião e Sarai ganham o concurso, mas ele volta a se machucar. Angel diz a Soledade que sente ciúmes de Fernando. Lênin rouba um beijo de Fanny e ela se zanga. Jennifer e Johnny dizem a Ana que abriram uma academia de Pole Dance. Fernando vai à casa de Isabela buscar seu bebê, pois ela se nega a cuidar dele. Ana está numa consulta com Angel, quando chega Magda, sua ex-esposa. Angel conversa com Ana quanto a seus sentimentos por Magda. Leon prepara uma surpresa para Fanny e pede que ela se case com ele. Fanny, sentida, diz a Leon que se considera jovem demais para casar. Leon fica desolado e pensa que ela não quer se comprometer com ele por causa de dinheiro. Fernando começa a montar um presépio junto com as crianças e elas pensam em fazer uma peça teatral, na qual Fernando seja José e Ana a virgem Maria. Todos ficam super empolgados com a ideia e começam a preparar tudo. Margarida tenta explicar a Leon os motivos que Fanny pode ter tido para tranquilizá-lo. Fernando cuida de Diego Nicolas. Todos na mansão Lascurain ficam encantados com o bebê. Magda explica a Angelo os motivos que a levaram a decidir abortar seu bebê, e o diz que se arrepende amargamente do que fez, pedindo o perdão.

No capítulo 087, terça-feira, 28 de junho – Ana tenta consolar Fanny, pois ela está muito triste pelo ocorrido com Leon e tem medo de perdê-lo. Ana procura o bebê e descobre que Bruno está cuidando do mesmo. Fernando fala com Ana sobre Fanny e Leon. Fernando fica surpreso com o fato de Ana se dar bem com Diego Nicolas. Soledade pergunta a Ana se ela gostaria de ter filhos com Fernando. Ela responde que sim. Johnny prepara um jantar para Jennifer e diz que estará sempre esperando por ela. Jennifer pede tempo, mas eles acabam se beijando. Nando se preocupa com sua altura. Ana quer que Diego Nicolas durma com ela, pois Fernando deve ir trabalhar logo pela manhã. Edith e Nando têm uma discussão porque ela é muito controladora, e ele não gosta que desconfiem dele ou o digam o que fazer. Edith diz a Fanny que não sabe o que fazer, pois nunca foi namorada de ninguém. Fanny pede a suas irmãs que juntem roupas, brinquedos e sapatos que já não usam mais, para que doem para as meninas da “Casa das Mercedes”. Fernando encontra primas e as convida para irem a sua casa. Isabela discute com Ana e tenta agredí-la, mas Ana a impede. Henrique imagina que viu seu pai morto, e que ele o perguntou porque ainda não o vingou. Fernando diz a Isabela que tem a custodia do bebê, e o melhor seria que enquanto ele se recupere, siga na mansão Lascurain. Leon fica triste e não para de pensar em Fanny, e em sua recusa a se casar com ele. Alicia se comove muito ao saber a história de Marcela e a aceita como amiga. Ana, Johnny e os gêmeos estão organizando uma peça teatral. Jennifer confessa a Ana que beijou Johnny. Soledade convida Ângelo para a ceia de natal dos Lascurain. Ana diz a Fanny que a preocupa que siga saindo com Lênin só por estar confusa e carente. Ana se emociona muito ao ver o grupo “Pandora” e ainda mais quando Fernando a apresenta como a mulher que ama. Lênin diz a Fanny que tem que esperar, pois sente que ela ainda sofre por Leon e não quer se aproveitar disso.

No capítulo 088, quarta-feira, 29 de junho – Soledade suspeita que Magda quer voltar com Ângelo. Jennifer esta iludida com Johnny, mas ainda pensa em Nicolas. Ana está agradecida por Fernando ter a apresentado como a mulher que ama. Isabela descobre que Henrique saiu do coma e vai vê-lo, mas antes o observa e conclui que ele enlouqueceu. Henrique segue pensando que seu pai não aprovaria o fato de ainda não ter conseguido se vingar de Fernando. Por fim encenam a peça teatral dos Lascurain. Jennifer, Manuela, Edith e Soledade são o público e aplaudem as crianças, satisfeitas. Ana ajuda as crianças a escreverem cartas ao papai Noel. Ana vê quando Luz escreve pedindo que ela e Fernando se casem. Fernando descobre que Henrique sofre alucinações. Fanny diz a Lênin que seu pai quer conhecê-lo. Leon convida Laura para jantar com eles no Natal. Ela o responde que não entende a rejeição de Fanny a ele, já que é um homem maravilhoso. Os Lascurain cantam músicas natalinas. Ângelo diz a Magda que já está a anos sofrendo por ela, e já é tempo de seguir adiante. Antes da ceia de natal, Fanny vai levar um presente a Mauricio e Margarida e tem uma surpresa desagradável ao encontrar Laura com Leon. Fanny sai alterada da casa e Laura vai atrás dela. Laura diz que alguém precisava consolar Leon. Fanny lhe dá uma bofetada. Está por começar a ceia de natal da família Lascurain, mas antes todos abrem seus presentes. Fernando dá seu presente a Ana, mas pede que não o abra até o dia seguinte. Henrique sofre uma alucinação. Yolanda e Isabela se felicitam friamente e passam a noite de natal vendo TV. Fernando e Ana falam sobre a importância do natal, mas sobre tudo, do agradecimento por estarem unidos, com saúde, e desfrutando a vida. Nicolas chega de surpresa para a ceia. Jennifer o diz que já tem os papéis do divórcio assinados e não quer nada de seu dinheiro.

No capítulo 089, quinta-feira, 30 de junho – Laura mente a Leon dizendo que Fanny a disse que não sentia mais amor por ele e que só esteve lá por Mauricio e Margarida. Luz, Alex e Guille estão escondidos para conseguirem uma foto do Papai Noel. Ele chega e deixa presentes para as crianças e uma mensagem de Estefânia, dizendo que os ama muito. Quando as crianças vão mostrar a foto a Ana e Fernando, percebem que ela não saiu. Johnny diz a Jennifer que pode doar o dinheiro de Nicolas para a “Casa das Mercedes”. Ana abre o presente de Fernando e vê que se trata de um pano, aquele mesmo onde ele limpou o sangue do nariz no dia em que eles se conheceram. Fernando pede a Ana que o acompanhe, que saiam para jantar. No jantar, Ana descobre uma caixinha sob a mesa, e nela um anel. Ana e Fernando estão escondidos, se beijando, enquanto Sebastião os procura fora da mansão. Ana e Fernando entram na mansão e as crianças estão os esperando para abrir outros presentes. Ana conta a Fanny que Fernando a presenteou com um lindo anel. Fanny diz a Edith que Leon não é para ela, porque é imaturo e resolve tudo com violência. Fanny fala com Fernando quanto a desilusão que sofreu ao romper com Leon. Luz vai ao quarto de Ana para dormir com ela e Diego Nicolas. Yolanda fica triste porque Ramona foi embora e acaba brigando com Isabela, que ameaça mandá-la a um asilo. O aquecedor de água da mansão quebra justo no momento em que Fernando está se banhando. Ana chama Johnny para que vá a mansão e o arrume. Isabela e Johnny chegam a mansão ao mesmo tempo que Isabela, que fica impressionada ao tocar o braço de Johnny e notar que ele é forte. Isabela chega para ver Diego Nicolas, mas não faz a menor ideia de como cuidar de um bebê. Alicia está se portando como um zumbi e seus irmãos menores ficam muito preocupados. Alicia os explica que está pensando em Paulo, e que esse comportamento é característico do amor. Paulo chega a mansão Lascurain. Ana abre a porta e o vê chorando. Paulo conta a Ana que sua família vai viver na Argentina. Ana chama Alicia e Paulo e os conta a má notícia. Ambos choram e se abraçam. Fernando entra e os vê. A princípio ele se zanga, mas ao ouvir a notícia diz palavras doces de consolo, e todos terminam se abraçando.

No capítulo 090, sexta-feira, 01 de julho – Bruno procura Zeus porque ele foi comprar uma resistência para o aquecedor de água e não voltou. Zeus, na verdade, foi a um salão de beleza. Perla escuta que Leon e Laura vão comer juntos e pergunta por Fanny. Isabela se sente atraída por Johnny e ele, percebendo o interesse, exibe seu corpo. Paulo e Alicia continuam a chorar. Todos veem Paulo indo da mansão. Edith convida Nando para ir a sua casa para que possam ter privacidade. Ana chama Ângelo porque Diego Nicolas não para de chorar. No consultório, Ana conhece Magda. Leon diz a Laura que Henrique saiu do coma, mas que ficou louco. Laura visita Henrique no hospital e ele tenta enforcá-la. O meio irmão de Paulo, Axel, vai a mansão para vê-lo, mas descobre que ele já se foi. Na realidade, depois de sair da mansão, Paulo se escondeu no quarto de Alicia para vê-la. Fanny e Lênin vão ver Jennifer. Axel explica a Ana que ele é um cantor de muito sucesso na América latina, e por isso Paulo e sua família se mudarão para lá. Paulo encontra Alicia e diz que pretende ficar escondido ali para não precisar ir embora. Fernando chega a mansão e conhece Axel. Alicia convence Paulo a sair de seu esconderijo. Nando chega ao quarto de Edith com um buquê de flores. Paulo sai do quarto de Alicia e diz a Axel o porquê de não querer ir para a Argentina. Axel o responde que eles precisam ir, pois sua carreira na América latina é o que sustenta a família. Finalmente, Alicia e Paulo se despedem. Ela fica arrasada. Edith diz a Nando que eles devem ir devagar na relação, pois ela teve uma má experiência e pretende superar esse trauma. Nando a entende e, docemente, eles começam a fazer amor. Nando diz a Edith que ela deveria buscar ajuda profissional para poder superar esse trauma. Isabela ainda está pensando em Johnny. Ela se surpreende ao ver Yolanda arrumada para sair e a mãe a diz que irá se encontrar com Soledade. Isabela se zanga e diz que a mãe é uma traidora.

No capitulo 091, segunda-feira, 04 de julho – Fernando culpa Ana pela tristeza de Alicia. Fanny e Lênin estão na mansão. Lênin diz que nunca conheceu alguém tão especial quanto Fanny. Laura ensina Mauricio a jogar dominó na casa de Ângelo. Bruno se arruma para sair com Beatriz. Fernando e Fanny conversam e ela descobre que seu pai culpou Ana pelo problema de Alicia. Fanny convence o pai que ele agiu mal e pede que ele se desculpe com Ana. Ângelo pede a Magda que deixe de questioná-lo por coisas de sua vida, já que ele deixou de confiar nela depois de tudo que passaram juntos. Fernando entra em no quarto de Ana para pedir-lhe perdão. Ainda dormindo, Ana reage a invasão de Fernando com uma bofetada. Yolanda diz a Soledade que teme o que Isabela possa fazer, pois sua alma está envenenada. Ana e Fernando se reconciliam na cozinha e se beijam. Nando e Edith os surpreendem. Soledade diz a Ana que foi tomar um café com Yolanda e ela mostrou um outro lado, até então desconhecido. Ana diz a mãe que ainda desconfia de Yolanda, pois mãe e filha sempre foram iguais. Nando recebe um e-mail de Helena em que ela lhe deseja feliz ano novo e afirma que seu tratamento terminará logo, que tem muita vontade de vê-lo, e não deixou de amá-lo. O advogado Torres e Fernando conversam sobre o quão triste é a situação de Henrique. Alicia está deprimida e isso começa a preocupar Ana, que pede ajuda a Ângelo. Ângelo a encaminha a uma psicóloga especializada em jovens. Edith conta para Fanny o que ocorreu na noite anterior com Nando e, ainda que tenha sido muito lindo, reconhece que precisa de ajuda para superar seu trauma. Nando está confuso com o e-mail de Helena e fala com Ana que não tem a menor ideia do que fará. Fanny diz a Johnny e a Jennifer que eles poderiam adotar um bebê da “Casa das Mercedes”, mas que para isso teriam que se casar. Fanny convida Lênin para a ceia de ano novo. Lênin aceita. Quando Laura diz a Leon o ocorrido com Henrique, aproveita para também revelar que está apaixonada por ele. Ana se dá conta que existe algo entre Bruno e Beatriz. Ana se surpreende ao ver Isabela chegar com Yolanda para a ceia de ano novo. Isabela diz que tem direito de passar esse dia especial ao lado de seu filho.

No capitulo 092, terça-feira, 05 de julho – Fernando entende a razão pela qual Alicia não quer estar presente na ceia de ano novo. Ele a procura, dá um abraço e diz que a ama. Fernando diz a Isabela que não está de acordo que ela esteja ali. Sebastião e seus irmãos planejam uma travessura contra Isabela. Ana comenta com Fernando que, estrategicamente, Soledade se transformou em uma amiga de Yolanda. Assim ela poderá descobrir as coisas que Isabela trama. Todos celebram a chegada do ano novo com sorrisos e abraços mas se preocupam, pois Isabela não acorda. Ana suspeita que o sono repentino de Isabela é fruto de uma travessura das crianças.

No capitulo 093, quarta-feira, 06 de julho – As crianças confessam que são as responsáveis. Ângelo explica a Ana que Magda tem um irmão com síndrome de Down, e por isso tinha um pouco de receio em engravidar. As crianças, aproveitando que Isabela ainda dorme no sofá, colocam creme de confeitar em suas mãos e fazem cócegas em seu rosto. Isabela se suja toda. Lênin diz a Fanny que vê nela uma mulher linda e doce, eles se beijam. Magda diz a Fernando que Alicia está em um processo dolorido de separação, e ele deve apoiá-la. Nando segue sem saber o que fazer, e isso deixa Edith confusa. Quando Isabela se olha no espelho, se enfurece com as crianças.

No capitulo 094, quinta-feira, 07 de julho – Fernando explica a Sara a situação de seus pais, que estão passando por um divórcio. Fanny sai para dançar com Lênin e ele mostra que está aprendendo. Leon e Laura chegam ao mesmo bar onde estão Fanny e Lênin, mas eles não se encontram. Laura beija Leon. Lênin os vê aos beijos e mostra para Fanny que, ao ver a cena, sai do bar. Fernando e Ana aproveitam que as crianças já dormem e dançam. Ana diz a Fernando que Nando recebeu uma mensagem de Helena, na qual ela diz que ainda o ama e logo voltará para ele. Fanny fala com Ana que viu Leon beijando Laura, e que isso a deixou muito triste. Os gêmeos fazem outra travessura, desta vez com Edith. Jennifer está feliz que Nicolas foi viver na praia e pensa que agora poderá ser feliz com Johnny. Diva se defende de Tarcisio com bons golpes. Bruno recebe uma ligação de Betty, que deseja vê-lo, ele fica nervoso. Sara vai embora da mansão Lascurain e se despede de todos, aos prantos. Ana recebe um pacote para Nando e, pensando que é de Fernando, o abre e descobre que são umas plaquinhas para aumentar a estatura. Helena chega de surpresa para visitar Nando e ele sai com ela para evitar que Edith os veja juntos. Nando explica a Helena que ele e Edith são namorados.

No capitulo 095, sexta-feira, 08 de julho – Fernando sai do banho e cheira muito bem. Ana aproveita para perguntar lhe porque ele comprou as “plaquinhas” para crescer. Eles acabam descobrindo que na verdade elas são de Nando. Ana se preocupa por ter aberto a caixa. Fanny fala com Helena e com Edith e pede a cada uma delas que fale com Nando. Edith exige que Nando a diga a verdade, e ele a confessa que Helena voltou e não sabe o que ocorrerá. Edith sai da mansão com o coração despedaçado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s