O Astro

TV Globo

Terça-feira, 12/07/2011 – capítulo 01
Herculano se torna amigo de Ferragus

Doralice acusa Herculano de estar abandonando a família e insinua que a campanha de restauração da igreja é uma trapaça. Um funcionário do Patrimônio Histórico revela a Frei Laurindo que o laudo apresentado por Herculano é falso. Neco foge com o dinheiro que ele e Herculano arrecadaram com a campanha. Para se proteger da população revoltada, Herculano implora para ser preso. Alan se emociona ao visitar o pai na cadeia. Herculano é transferido para a penitenciária e se torna amigo de Ferragus, que passa a lhe ensinar ilusionismo. Ferragus entrega uma ametista para Herculano quando ele sai do presídio. Amanda repreende o pai por perder no jogo as joias de família. Amanda vai com Beatriz à Kosmos e fica impressionada com a adivinhação de Herculano sobre sua vida. Neco repreende Lili por chegar tarde ao salão. Márcio confessa a Clô que não quer comandar o Grupo Hayalla. Salomão discute com Youssef e Amin durante festa em sua casa. Diante da negativa do pai em lhe dar dinheiro, Felipe resolve seduzir Clô. Assunção fala para Amin que vai se casar com Miriam. Amin trata Jamile com desdém. Samir tenta seduzir Amanda. Amanda se espanta ao ver Herculano sentado em seu carro. Márcio fica sem roupa na festa de Salomão.

Quarta-feira, 13/07/2011 – capítulo 02
Salomão manda internar o filho

Salomão e Márcio discutem sob o olhar dos convidados. Herculano diz a Amanda que precisa conversar com ela. Salomão culpa Clô e Magda pela educação de Márcio. Amanda não acredita em Herculano quando ele diz que há um inimigo poderoso tentando interferir nos negócios de sua construtora. Herculano guarda o celular que Amanda esqueceu na mesa do restaurante. Salomão expulsa os convidados de sua casa e Amir tenta interceder sem sucesso. Joaquim fica preocupado com o movimento da festa da casa dos patrões e comenta com seu filho Olavo. Cleiton sugere a Lili que se aproxime de Natal para se proteger de Neco. Ferragus aparece para Herculano e diz que Amanda é um sonho que pode se tornar real. Amanda percebe que esqueceu o celular no restaurante e liga para Milton, que insinua que o aparelho pode estar com Herculano. Magda consola Clô, que sofre diante do estado de Márcio. Beatriz e Samir passam a noite juntos. A pedido de Amanda, Dimas liga para Herculano à procura do celular da patroa. Salomão manda internar o filho, e Márcio deixa a mansão em camisa de força.

Quinta-feira, 14/07/2011 – capítulo 03
Felipe surpreende Clô e a beija

Clô acusa Salomão de destruir a vida de Márcio. Felipe pega dinheiro do cofre da avó. Samir conta a Youssef e Amin sobre sua intenção em expandir o negócio do Grupo Hayalla para o setor imobiliário. Amanda lembra a previsão de Herculano sobre a interferência de um poderoso inimigo na negociação de sua empresa. Felipe entrega o dinheiro roubado da avó para Leleco. Beatriz conta a Amanda sobre o escândalo da festa dos Hayalla. Amanda pede a Beatriz para pegar seu celular com Herculano. Jôse olha com ternura para Márcio. Felipe surpreende Clô na saída da clínica e a beija. Olavo aconselha Salomão a visitar Márcio. Magda observa Clô com Felipe. Amin pede a Silvia uma cópia do dossiê sobre a empresa chinesa. Lili conta para Laura e Consolação que Natal está apaixonado por ela. Felipe diz a Henrique que conseguirá tudo de Clô. Salomão vai até a clínica, mas perde a coragem de entrar. Cerqueira ameaça entregar Felipe à polícia. Herculano diz a Beatriz que entregará o celular da Amanda pessoalmente. Herculano e Amanda se encontram e sentem atração um pelo outro. Herculano se depara com Neco na plateia da Kosmos, e, no reencontro, acusa Neco de traidor e humilha o ex-comparsa.

Sexta-feira, 15/07/2011 – capítulo 04
Ferragus aparece para Herculano

Clô rejeita Salomão. Herculano ameaça contar tudo o que sabe sobre Neco. Amanda disfarça o ciúme que sente de Herculano para a amiga Beatriz. Herculano pensa em Amanda. Doralice não permite que Herculano fale com Alan. Natal pede para Lili fingir que dormiu com ele. Márcio diz a Clô que não quer saber mais de Salomão. Beatriz comenta com Silvia que se Amanda não fechar a parceria com os chineses perderá a construtora. Assunção presenteia Miriam e diz que fará uma recepção para anunciar o casamento dos dois. Youssef comenta com Nádia que tem a impressão que alguém sempre conspira contra ele. Amin e Samir tentam convencer Salomão a fechar negócio com os chineses. Neco pede a Ubiraci que monitore Herculano. Ferragus aparece para Herculano em seu camarim. Amanda assiste ao espetáculo de Herculano. Salomão pergunta a Clô o que ela fez com a quantia sacada do banco. Amanda leva Herculano para sua casa.

Terça-feira, 19/07/2011 – capítulo 05
Leila observa Carol e André juntos

Herculano e Amanda passam a noite juntos. Beatriz comenta com Samir que teme pela destruição da construtora de Amanda. Magda tenta convencer Clô a desistir do divórcio. Herculano é gentil com Lili e Neco desconfia. Jôse e Olavo ajudam Marcio a fugir da clínica. Clô fica nervosa ao saber que Marcio fugiu. Salomão alerta Samir sobre a negociação com os chineses. Jôse convence Clô e Salomão a aguardar o contato de Marcio. Amanda repreende o pai por gastar dinheiro adiantado sem ter assinado o contrato de trabalho com os chineses. A pedido de Neco, Ubiraci coloca a carteira de uma cliente do salão na bolsa de Lili para prejudicá-la. Neco acusa Lili de roubo e a demite do salão. Felipe devolve à Cerqueira o montante que roubou da avó. Felipe pede dinheiro a Clô. Lili diz a Herculano que Neco a acusou de roubo. Amanda flagra Lili nos braços de Herculano.

Quarta-feira, 20/07/2011 – capítulo 06
Beto tenta conversar com Alice

Amanda discute com Lili na casa de Herculano. Felipe garante a Leleco que devolverá o dinheiro que lhe deve. Natal exige que Neco readmita Lili. Salomão promove Olavo ao cargo de subgerente. Clô vende suas joias para dar dinheiro a Felipe. Amanda resolve sair com Samir. Nádia fala mal de Salomão para Jamile. Samir deixa o cartão do Senhor Zhang com Beatriz, insinuando que gostaria que ela saísse com o chinês. Marcio diz a Jôse que está confuso e que não gostaria de voltar para casa. Youssef revela a Nádia que desconfia de Samir. Beatriz deixa um recado no telefone de Amanda avisando a amiga para ter cuidado com Samir. Salomão não encontra as joias no cofre e pede satisfação a Clô. Herculano aparece na boate onde está Amanda e a beija apaixonadamente.

Quinta-feira, 21/07/2011 – capítulo 07
Daisy pede demissão

Samir exige a expulsão de Herculano da boate onde está com Amanda. Lili termina com Natal. Doutor Ferraz procura Clô para dizer que aceita cuidar de seu divórcio. Beatriz se incomoda ao ser indicada por Samir para organizar a festa da aliança entre ele e Amanda. Herculano se disfarça de frade com a ajuda de Frei Laurindo e caminha por Bom Jesus. Lili consegue um emprego no supermercado Hayalla. Salomão diz ao advogado que não quer prejudicar Clô. Clô não percebe que está sendo filmada enquanto está com Felipe. Herculano se encontra com seu filho Alan. Jôse viaja para Berlim. Amin revela a Samir que precisa demitir Silvia. Neco expulsa Lili de casa. Samir mostra a Salomão as fotos de Clô com Felipe. Tânia abriga Lili em seu quarto. Salomão mostra a Clô suas fotos com Felipe e afirma que não é mais seu marido. Beatriz aconselha Sílvia a procurar Herculano para ajudá-la a ficar com Amin. Salomão demonstra carinho por Lili. Samir e Amin conspiram contra Salomão. Marcio conversa com Herculano, que o convida para pernoitar em sua casa.

Sexta-feira, 22/07/2011 – capítulo 08
Norma ameaça mandar Léo para cadeia

Marcio recebe a visita de Jôse. Lili fala para Tânia que está encantada com Salomão. Clô ameaça contar tudo o que sabe sobre Salomão, caso ele não aceite suas condições para o divórcio. Ferragus alerta Herculano para que ele não deixe sua felicidade escapar. Herculano avista Amanda na plateia de seu show. Natal dá uma lição em Neco por ter expulsado Lili de casa. Silvia insiste para sair com Amin e ele acaba cedendo. Clô se encontra com Marcio. Beatriz se consulta com Herculano e ele lhe diz que Samir irá traí-la. Henri e Felipe planejam furtar a casa de Salomão. Cerqueira tenta conversar com Assunção sobre a situação da construtora. Herculano chega à festa como convidado de Beatriz e Amanda fica surpresa. Inácio surpreende Henri e Felipe na casa de Salomão. Amanda beija Samir na frente de todos para provocar Herculano. Salomão chega à festa acompanhado de Lili e deixa Clô indignada.

Terça-feira, 26/07/2011 – capítulo 09
Jôse e Márcio terminam o relacionamento

Henri ameaça Inácio para o mordomo não contar à patroa sobre o que viu do roubo. Nádia ofende Lili. Clô diz a Magda que Salomão vai pagar caro por tê-la humilhado levando Lili à festa. Clô chega em casa e ampara Henri, ferido no chão de sua sala. Nádia flagra Amin e Sílvia juntos. Magda diz a Clô que o inspetor de polícia acha que o assalto foi planejado por alguém que conhecia a casa. Clô acusa Salomão de ter planejado o assalto. Olavo entrega a Lili um presente de Salomão. Cerqueira pede dinheiro emprestado a Salomão, que exige em troca que mande Felipe para fora do país. Felipe entrega o dinheiro que deve a Leleco. Cerqueira obriga Felipe a ir morar em Paris com a mãe. Jôse e Márcio terminam o relacionamento. Samir aconselha Clô a sair de casa e diz que Ferraz abandonará sua causa. Lili devolve a pulseira a Salomão. Assunção assina várias promissórias para Samir, em troca de cacifes no cassino. Herculano aceita jantar com Veruska, sem perceber que ela foi contratada por Samir. Amanda vê Herculano com Veruska e resolve sair com Samir. Lili esbarra em Márcio e os dois trocam olhares.

Quarta-feira, 27/07/2011 – capítulo 10
Neco tenta se aproveitar de Lili

Márcio e Lili se entrosam. Amanda adia a noite de amor com Samir. Herculano não se interessa por Veruska. Lourdinha desconfia que Inácio saiba a verdade sobre o roubo da escultura. Salomão diz a Samir que acredita que Felipe e Clô sejam cúmplices no roubo que houve em sua casa. Felipe diz a Henri que terá de morar em Paris e afirma que Cerqueira sabe do envolvimento dos dois. Magda aconselha Clô a aceitar as condições de Salomão para o divórcio. Salomão pede a Alberico que refaça o testamento, tirando tudo o que for possível de Clô. Beatriz afirma a Samir que Amanda reprovará a assinatura de contrato de intenções com o Sr. Zhang, sem a participação de Assunção. Beatriz conta a Amanda tudo o que sabe sobre as falcatruas de Samir, abalando a amizade entre elas. Samir e Amanda discutem. Samir reage com ironia diante do pedido de demissão de Beatriz. Neco tenta se aproveitar de Lili, mas Márcio chega a tempo de salvá-la. Amanda procura Herculano e os dois se beijam com paixão.

Quinta-feira, 28/07/2011 – capítulo 11
Neco e Ubiraci colocam fogo na casa de Herculano

Amanda e Herculano ficam juntos. Neco pede para Ubiraci investigar Márcio. Cerqueira diz a Assunção que Samir está cobrando as promissórias que ele assinou. Salomão procura Lili no supermercado e Tânia inventa uma desculpa. Amin fica assustado quando Silvia lhe diz que está grávida. Clô se despede de Felipe. Lili leva Márcio para sua casa e os dois ficam juntos. Ubiraci conta a Neco que Herculano abrigou Márcio em sua casa. Herculano pressente que alguém está mexendo em suas coisas e avisa à Amanda. Neco planeja botar fogo na casa de Herculano. Assunção suplica a Amanda que procure Samir, com esperança de conseguir resgatar suas promissórias. Márcio procura Jôse e diz que está apaixonado por outra pessoa. Herculano demonstra tristeza, ao saber que Amanda resolveu procurar Samir. Amanda pede a Samir que convença Zhang a aceitar a Construtora como parceira dos chineses. Samir chantageia Amanda e diz que só a ajudará se ela se casar com ele. Neco e Ubiraci colocam fogo na casa de Herculano. Márcio entra na casa, em direção ao incêndio, sob o olhar assustado de Herculano.

Sexta-feira, 29/07/2011 – capítulo 12
Salomão surpreende Márcio e Lili se beijando

Herculano salva Márcio das chamas. Assunção resolve se mudar para a casa de Miriam. Lili diz ao delegado que Márcio estava na sua casa na hora do incêndio. Márcio avisa a Lili que ficará na casa de Jôse, deixando-a com ciúmes. Jôse pede a Dimas que não conte a Clô que Márcio está em sua casa. Amanda não consegue empréstimo nos bancos. Amanda expulsa Neco de seu escritório, que pede dinheiro em troca de informação sobre Herculano. Clô pede ajuda a Salomão para achar Márcio. Amin conta a Youssef que Silvia está grávida dele. Amin diz a Silvia que ela terá de interromper a gravidez. Neco seduz Beatriz. Jôse tenta se reaproximar de Márcio. Salomão pede Lili em casamento, mas ela confessa que está apaixonada por outro homem. Amanda conta a Herculano sobre a chantagem de Samir e ele a aconselha a seguir seu destino. Amanda avisa a Samir que vai se casar com ele para salvar sua família. Ubiraci revela a Neco que Márcio faz parte da família Hayalla. Salomão surpreende Márcio e Lili se beijando.

Terça-feira, 02/08/2011 – capítulo 13
Salomão humilha Neco

Márcio tenta convencer o pai de que Lili não sabia do parentesco entre eles. Salomão exige que Olavo demita Lili. Neco beija Beatriz. Lili discute com Márcio por causa de Jôse. Salomão reúne seus irmãos e comunica que ninguém tomará decisões na empresa sem se reportar a ele. Nádia diz ao marido que se vingará de Salomão por tê-los humilhado. Alberico avisa a Clô que ela tem dois meses para deixar a casa. Lili termina com Márcio ao saber que o namorado dormiu com Jôse. Herculano pressente que Clô será vitoriosa na briga com Salomão. Beatriz comenta com Amanda que está saindo com Neco. Amanda confessa a Beatriz que não sabe como dizer a Herculano sobre seu casamento  com Samir. Amin ameaça demitir Silvia, caso ela resolva ter o filho que está esperando. Herculano exige de Neco outro consultório, em troca de não entregá-lo à polícia pelo incêndio provocado por ele. Ubiraci contrata Lili para dirigir seu táxi. Clô avisa a Alberico que não vai sair de sua casa. Salomão humilha Neco, que jura vingança. Amanda e Herculano estão juntos quando Samir bate à porta do ilusionista. 

Quarta-feira, 03/08/2011 – capítulo 14
Clô expulsa Lili de sua casa

Herculano incentiva Amanda a ficar com Samir para seu bem. Márcio procura Lili e os dois se declaram apaixonados um pelo outro. Salomão comunica aos irmãos que ficará à frente do contrato com a Shangai Building e destitui Samir do cargo de diretor. Clô se despede de Genival. Sílvia se preocupa com a festa promovida por Salomão com a presença da ex-mulher. Clô conta para Márcio que está sendo sustentada por Magda. Samir pede para Amin esconder de Amanda que ele não está mais comandando o acordo com os chineses. Felipe volta de Paris e se esconde na casa de Henri. Jamile fica indignada ao saber por Amin que Salomão falou mal deles. Samir e Amin se reúnem para fazer um complô contra Salomão. Nádia diz a Youssef que Salomão está cavando a própria cova ao ser cruel com a família. Magda percebe que Clô disfarça ao demonstrar que gostou de Lili. Samir força Amanda a dormir com ele. Clô expulsa Lili de sua casa. 

Quinta-feira, 04/08/2011 – capítulo 15
Herculano tem um mau pressentimento

Márcio briga com Clô e vai embora com Lili. Amanda consegue se desvencilhar de Samir. Samir avisa a Amanda que sua construtora não será poupada. Amanda afirma a Jôse que não se casará com Samir. Felipe diz a Clô que as provas que Salomão tem contra ele precisam ser destruídas. Silvia confessa a Beatriz que não está grávida. Beatriz incentiva Amanda a ir à festa de Salomão para tentar salvar a construtora. Neco rouba da bolsa de Beatriz um convite para a festa de Salomão. Laura diz a Consolação que desconfia de que Neco esteja com outra mulher. Amanda vai à festa de Salomão com Herculano. Jôse fotografa a festa, sem que os convidados percebam. Samir avisa a Assunção que vai apresentar as promissórias. Herculano tem um mau pressentimento na festa e liga para Márcio. Felipe pega o táxi de Lili e vai ao encontro de Arthur. Natal demonstra interesse por Laura. Salomão é golpeado na cabeça, em seguida jogado pela janela e morre. Márcio entra na casa e ampara o corpo do pai.

Sexta-feira, 05/08/2011 – capítulo 16
Natal e Laura se amam

Samir tenta acalmar Márcio. Herculano estranha a presença de Neco na festa. O delegado convoca os inspetores Eustáquio e Elizabeth para investigar o crime. Jôse pede para Olavo guardar sua máquina fotográfica. Henri liga para Felipe e diz para ele não sair de casa. Elizabeth avisa que as ligações dos celulares serão rastreadas. Clô confessa ao inspetor que tinha motivos para matar o ex-marido. Herculano aconselha Márcio a assumir o lugar de Salomão. Eustáquio e Elizabeth suspeitam de Neco. Samir, Amin e Youssef planejam fraudar o testamento de Salomão, para Márcio não assumir a presidência. Samir fica atônito ao saber que os chineses não farão negócio com o Grupo Hayalla. Amanda festeja ao saber que a Xangai Building fechará contrato com a construtora. Jôse revela as fotos da festa de Salomão e estranha ao ver Henri no segundo andar da casa. Natal e Laura se amam. Neco é preso como suspeito da morte de Salomão Hayalla.

Terça-feira, 09/08/2011 – capítulo 17
Cerqueira desconfia de Henri

Márcio pede a Jôse para entregar a foto de Henri à polícia. Herculano garante a Eustáquio que não foi Neco quem assassinou Salomão. Elizabeth e Eustáquio constatam que o botão encontrado junto ao corpo de Salomão não pertence à roupa de Neco e o liberam da cadeia. Neco diz aos inspetores que umas das mulheres turcas da festa estava armada. Cerqueira desconfia de Henri. Laura chega do encontro com Natal e mente para o marido, dizendo que estava com Lili no funeral. Elizabeth mostra a Eustáquio a foto de Henri subindo as escadas na casa de Salomão, enviada anonimamente. Amin mostra a Samir o testamento falsificado por Varela, dando poderes aos irmãos para controlar o Grupo. Márcio tem uma visão de Salomão. Alberico surpreende Samir e seus irmãos dizendo que Salomão não modificou o testamento e sugere que Márcio assuma a presidência. Márcio aceita o cargo e nomeia Herculano seu assessor.

Quarta-feira, 10/08/2011 – capítulo 18
Samir oferece dinheiro a Neco

Henri justifica sua movimentação na casa dos Hayalla em depoimento para Elizabeth e Eustáquio. Herculano aconselha Márcio a se fortalecer no Grupo antes de tomar qualquer atitude. A polícia apreende as máquinas do cassino clandestino de Miriam. Samir diz a Youssef que denunciou o cassino de Miriam. Magda confessa a Clô que sempre foi apaixonada por Salomão. Herculano sugere que Amanda assine o contrato com os chineses no lugar de Assunção. Felipe implora a Clô para não contar sobre sua presença no Brasil. Jamile troca confissões com Silvia, sem saber que está se abrindo com a amante de seu marido. Samir oferece dinheiro a Neco para ele ajudá-lo a tirar Herculano de seu caminho. Laura conta a Lili que está tendo um caso com Natal. Samir seduz Clô na tentativa de conseguir maior participação no Grupo. Doralice e Alan aparecem na Kosmos e surpreendem Herculano e Amanda.

Quinta-feira, 11/08/2011 – capítulo 19
Samir pede Clô em casamento

Herculano tenta dar explicações para Amanda, mas ela sai da Kosmos sem lhe escutar. Felipe mente para os inspetores. Herculano hospeda Alan e Doralice vai para a casa de Neco. Clô recebe flores de Samir. Magda é expulsa de casa por Clô. Amanda insiste em dizer a Nilza que não atenderá às ligações de Herculano. Magda procura Márcio, que promete ajudá-la. Pablo e Cleiton desconfiam que Laura esteja traindo Neco. Herculano vê Natal e Laura se beijando. Neco tenta descobrir como andam as investigações sobre a morte de Salomão através de Beatriz. Elizabeth e Eustáquio pedem a Jôse as fotos tiradas na festa. Márcio contraria Clô e exige que Magda fique na casa. Eustáquio e Elizabeth examinam as fotos tiradas por Jôse e consideram as atitudes de Samir suspeitas. Assunção presenteia Miriam com um novo cassino. Samir dá um anel de brilhante para Clô, que fica perplexa com a atitude do cunhado. Salomão aparece novamente para Márcio. Samir pede Clô em casamento.

Sexta-feira, 12/08/2011 – capítulo 20
Dois bandidos sequestram Lili

Samir festeja com Amin o golpe do casamento com Clô. Eustáquio e Elizabeth interrogam Samir. Clô faz as pazes com Magda e pede seu apoio na decisão de se unir a Samir. Dois bandidos entram no táxi de Lili e a sequestram. Amanda confirma o depoimento de Samir, dizendo que o executivo estava com ela no momento do assassinato de Salomão. Herculano procura Amanda, mas ela não cede. Herculano não consegue ver nada sobre o sequestro de Lili. Um dos bandidos avisa a Neco que eles pegaram Lili conforme combinado. Samir manda Neco abandonar Lili no táxi. Amanda promete a si mesma que vai esquecer Herculano. Ferragus aconselha Herculano a ir ao encontro de Amanda. Samir avisa que conseguiu com que um amigo influente localizasse Lili. Herculano vai ao encontro de Amanda e a beija. Márcio reencontra Lili e os dois se abraçam emocionados. Os bandidos que sequestraram Lili são assassinados. Márcio agradece a Samir por ter encontrado Lili e acaba concordando com o casamento do tio com a mãe.

Terça-feira, 16/08/2011 – capítulo 21
Clô e Samir se casam

Amanda garante a Herculano que não existe mais compromisso entre eles. Clô confessa a Samir que se sente plena ao seu lado. Samir paga Neco pelo sequestro de Lili. Eustáquio e Elizabeth desconfiam que Salomão foi vítima de uma conspiração e morto por mais de uma pessoa. Laura encontra a imagem de São Jorge do táxi de Lili nas roupas de Neco e se assusta com o possível envolvimento do marido no sequestro da irmã. Herculano aconselha Márcio a ter cuidado com Samir. Ferragus tranquiliza Herculano, dizendo que Amanda ainda o ama, mas adverte que o ilusionista terá de batalhar por ela. Jôse passa mal e é amparada por Olavo. Clô e Samir se casam. Samir viaja a negócios e não passa a lua de mel com Clô. Eustáquio e Elizabeth percebem que Nádia aconselha Youssef a se livrar dos irmãos. Valéria viaja com Samir sem que ninguém perceba. Jôse avisa a Amanda que está grávida de Márcio.

Quarta-feira, 17/08/2011 – capítulo 22
Natal procura Neco e o ameaça

Samir liga para Clô e finge estar com saudades, mas se diverte com Valéria. Ferragus avisa a Herculano que Amanda irá procurá-lo. Neco flagra Laura pegando um táxi e a segue. Jôse diz a Amanda que terá o filho. Alan pede para Herculano lhe arrumar um emprego no Grupo Hayalla. Jôse liga para Márcio para falar da gravidez, mas desiste depois de perceber que Lili está com ele. Lili desconfia quando Márcio lhe diz que Jôse ligou para saber dela. Neco chora ao ver Laura beijando Natal. Herculano e Amanda se encontram. Lili visita Cleide e fica perplexa quando a cartomante revela a existência de uma criança. Lili discute com Márcio. Neco expulsa Laura de casa. Natal procura Neco e o ameaça.

Quinta-feira, 18/08/2011 – capítulo 23
Youssef vota em Márcio

Consolação e Doralice tentam parar a briga de Natal e Neco. Salomão aparece para Márcio e tenta alertar o filho. Lili pede perdão a Márcio. Herculano diz a Márcio que Salomão quer vingança. Os inspetores descobrem que Nádia tem porte de arma. Nádia tem encontro misterioso com Herculano. Samir diz a Amin que eles precisam retomar o controle do Grupo. Magda se encontra com Herculano. Clô visita Márcio, mas o filho não lhe dá atenção e continua tocando o trompete. Samir diz a Clô que Márcio precisa ser afastado da presidência do Grupo. Clô diz a Samir que vai votar nele para presidente do Grupo. Laura visita os filhos, mas não os encontra em casa, e Neco a acusa de abandono do lar. Alberico informa à família Hayalla que Márcio nomeou Herculano para representá-lo na reunião do Grupo. Youssef vota em Márcio e, assim, Herculano é eleito presidente do Grupo. Neco e Ubiraci entram na Kosmos e provocam um vazamento de gás. Natal acende a luz, e o lugar sofre uma explosão.

Sexta-feira, 19/08/2011 – capítulo 24
Márcio resolve morar com Lili

Natal vê a Kosmos em chamas e se desespera. Consolação avisa a Natal que Neco viajou. Samir oferece abrigo a Neco em troca da ajuda para acabar de vez com Herculano. Herculano tenta reconquistar Amanda. Eustáquio e Elizabeth grampeiam o telefone de Nádia e colocam um informante no Grupo Hayalla. Nádia marca um encontro com Herculano, os inspetores escutam e vão até o local. Nádia tenta seduzir Herculano. Jôse conta a Márcio sobre a gravidez. Valéria e Clô falam de seu marido e namorado sem que ambas desconfiem de que se trata do mesmo homem. Herculano afirma para Samir que Márcio lhe deu plenos poderes para agir como presidente do Grupo. Magda pergunta a Clô se ela não tem a impressão de que está sendo usada por Samir. Doralice vai ao salão à procura de Neco. Márcio conta a Lili que Jôse está grávida dele. Ferragus aconselha Herculano a ser prudente. Márcio resolve morar com Lili na casa de sua família.

Terça-feira, 23/08/2011 – capítulo 25
Samir oferece dinheiro a Neco

Márcio comunica a Clô que ele e Lili vão morar na mansão. Clô conta a Magda que vai oferecer um jantar requintado para constranger Lili. Cerqueira encontra Felipe na casa de Henri e pede explicações ao filho. Joaquim diz aos inspetores que Felipe pode ter dirigido o carro de Henri na noite do crime. Cerqueira manda Felipe voltar a Paris e ameaça entregar o filho à polícia. Doralice incentiva Ubiraci a roubar Neco. Natal consegue levar Kelly e Nequinho para visitar Laura. Lili diz a Márcio que está apavorada com o jantar que Clô preparou para ela. Nádia conta a Jamile que Amin tem um caso com Silvia. Samir fica irritado quando Clô convida Herculano para sentar-se à cabeceira da mesa e não participa do jantar. Samir oferece dinheiro a Neco para matar Herculano.

Quarta-feira, 24/08/2011 – capítulo 26
Herculano tem uma visão

Eustáquio diz a Henri que ele precisará dar novo depoimento. Amanda e Herculano parabenizam Lili por seu comportamento durante o jantar. Amin afirma para Jamile que nunca a traiu. Natal diz a Laura que seus amigos farão um show, a fim de arrecadar dinheiro para a reconstrução da Kosmos. Neco e Ubiraci planejam uma forma de explodir o carro de Herculano. A perícia confirma a presença das digitais de Felipe no carro de Henri. Samir convoca uma reunião para dizer que não concorda com o plano de Herculano para a expansão do Grupo Hayalla, mas Márcio afirma que deu plenos poderes ao ilusionista para agir em seu nome. Jamile pede à Silvia que fique de olho em Amin, deixando a secretária em maus lençóis. Herculano tem uma visão de seu carro explodindo e, para evitar o que previu, propõe a formação de um colegiado para a expansão do Grupo e Samir concorda. Samir pede a Amin que impeça Herculano de ir para o seu carro. Herculano abre a porta do carro.

Quinta-feira, 25/08/2011 – capítulo 27
Amin dá flores para Jamile

Samir ordena a Neco que cancele o plano para matar Herculano. Clô e Magda ficam felizes ao saber que Jôse espera um filho de Márcio. Amin dá flores para Jamile. Amanda fica indignada ao saber que Herculano propôs um colegiado a Samir. Clô convida Jôse para jantar. Elizabeth descobre que Miriam foi amante de Salomão. Jôse descobre que tem uma doença séria, o que vai obrigá-la a fazer uma escolha difícil. Samir diz a Márcio que Herculano está armando um golpe contra ele. Ferragus orienta Herculano a não deixar que o sucesso lhe suba à cabeça. Herculano aconselha Márcio a se impor como herdeiro do Grupo. Márcio destitui Herculano do cargo, deixando Samir e todos os participantes da reunião admirados com a nova postura autoritária adotada pelo herdeiro do Grupo. Jôse diz a Márcio que pensa em salvar a criança.

Sexta-feira, 26/08/2011 – capítulo 28
Samir se alia a Herculano

Márcio diz a Jôse que ela não pode acabar com a própria vida. Samir comenta com os irmãos que vai usar Herculano para reconquistar o poder no Grupo. Amanda pede ajuda a Herculano para cuidar de Jôse. Clô confessa a Magda que desconfia de que Samir tenha outras mulheres. Samir se alia a Herculano para enfraquecer Márcio, sem saber que o ilusionista é cúmplice do sobrinho. Jamile aparece no Grupo Hayalla para falar com Silvia, deixando Amin tenso. Herculano conta a Márcio que Samir propôs aliança contra ele. Jamile enfrenta Silvia e diz que já sabe que ela tem um caso com Amin. Silvia pede demissão do Grupo, mas Samir não aceita. Magda aconselha Jamile a ter um amante imaginário para enganar Amin. Herculano se apresenta com Valéria na Kosmos para ajudar Natal a reerguer a boate. Jôse comunica a Amanda e Herculano que levará a gravidez adiante.

Terça-feira, 30/08/2011 – capítulo 29
Lili sofre um acidente

Jôse está decidida a ter a criança. Márcio tenta convencer Lili a criar o filho com ele. Samir expulsa Neco de sua casa. Eustáquio e Elizabeth descobrem que Samir pediu informações a Miriam sobre o filho de Jôse, em troca de proteção ao cassino. Natal, Laura e Dalva comemoram a reabertura da Kosmos. Natal tira satisfações com Neco sobre a colocação de máquina de caça-níquel no salão. Neco expulsa Alan do apartamento. Herculano fecha negócios escusos com o argentino, dono da concorrente do Grupo Hayalla. Alan vai morar com Herculano. Márcio conta a Lili sobre a aparição de Salomão, mas ela fica chateada. Natal declara guerra a Neco. Herculano conversa com Jôse e pressente algo ruim. Lili sofre um acidente.

Quarta-feira, 31/08/2011 – capítulo 30
Samir grava a conversa de Herculano

Lili é levada para o hospital. Magda repreende Clô por ironizar o acidente de Lili. Lili entra em coma, mas se recupera, e o médico revela que sua melhora é inexplicável. Herculano garante a Ruben que ninguém desconfiará da comissão de ambos pela parceria que será fechada entre o Grupo Hayalla e a empresa do argentino. Samir conta a Amin como poderá ter a guarda do filho de Jôse. Jôse visita Lili e diz a Márcio que espera que ele e a mulher cuidem de seu filho. Doutor Fernando diz a Samir que Márcio tem transtorno bipolar. Samir insinua para Clô que a internação de Márcio pode ser uma solução. Natal e seus seguranças destroem o salão de Neco. Samir grava a conversa de Herculano com Ruben e descobre que o ilusionista desviará dinheiro do Grupo. Márcio mostra a gravação a Herculano e, diante dos tios, exige uma explicação.

Quinta-feira, 01/09/2011 – capítulo 31
Neco confabula com Ubiraci

Herculano explica a Márcio que nunca pretendeu ser sócio de Ruben e que o objetivo era atrair o interesse do Grupo Iasen. Clô comenta com Samir que Márcio tem visões com Salomão. Ferragus aconselha Herculano a não trair Márcio. Herculano diz a Amanda que o filho de Jôse será objeto de cobiça dos Hayalla. Neco confabula com Ubiraci um plano para se vingar de Natal. Henri descobre um cofre no closet de Clô. Inácio avisa a Clô sobre a chegada de Lili à mansão. Com o auxílio de um cúmplice, Samir forja situações para Márcio pensar que está tendo alucinações. Lili promove um pagode na mansão, para desespero de Clô. Márcio ordena a Lili que a festa seja encerrada e Inácio se impressiona com a semelhança do menino com Salomão. Márcio tem um acesso de raiva e discute com Lili.

Sexta-feira, 02/09/2011 – capítulo 32
Herculano presenteia Amanda

Márcio vai com Lili ao consultório de Fernando buscar explicações sobre as alucinações que pensa ter tido. Magda diz a Clô que ela precisa cuidar de Márcio. Natal diz a Laura e Dalva que vai acabar com Neco. Lili sugere que Márcio procure Herculano para ter uma segunda opinião sobre seu estado de saúde. Herculano presenteia Amanda com um par de brincos de brilhantes. Amanda desconfia da origem do dinheiro de Herculano e o aconselha a cuidar de Alan. Herculano se desespera ao perceber que não consegue mais fazer previsões. Samir ameaça revelar a Clô o caso de Magda com Salomão. Herculano dá um carro de presente para Alan. Amanda comenta com Jôse que está preocupada com o deslumbramento de Herculano pelo dinheiro. Magda se vê obrigada a entregar a Samir uma caixa com segredos que podem ser prejudiciais a Márcio. Neco simula um fantasma para assustar Márcio, que o pega em flagrante.

Terça-feira, 06/09/2011 – capítulo 33
Amanda pede para Herculano sair de sua vida

Márcio acusa Neco de perseguição. Amanda pede a Cerqueira que investigue o tal investidor argentino com quem Herculano tem se relacionado. Ameaçado por Samir, Inácio confessa a Márcio que é o responsável pelas confusões que o estavam perturbando. Márcio pede desculpas a Clô por tê-la destratado. Lili diz a Márcio que desconfia que alguém esteja por trás de Inácio e sugere ao marido que consulte Herculano. Herculano garante a Márcio que não vê ninguém tramando contra ele. Amin tenta seduzir Jamile com presentes. Cerqueira diz a Amanda que descobriu que Rubén é conhecido pelo caráter duvidoso. Herculano garante a Rubén que fará uma proposta melhor para conseguir o terreno da Barra. Amanda repreende Herculano por manter relações com Rubén. Ferragus alerta Herculano para o erro que ele está cometendo. Cerqueira avisa a Amanda que eles perderam o terreno da Barra para Herculano. Lili comenta com Márcio que Inácio deve acobertar Clô. Amanda pede para Herculano sair de sua vida.

Quarta-feira, 07/09/2011 – capítulo 34
Natal surpreende Neco

Herculano tenta se explicar para Amanda, mas ela o afasta. Márcio diz a Lili que não acredita que sua mãe seja capaz de aterrorizá-lo. Clô confidencia a Magda que desconfia de que Samir tenha outra mulher e deixa a tia desconcertada ao perguntar se Salomão tinha uma amante. Amanda diz a Beatriz que Herculano mudou e compara o ilusionista a Samir. Ferragus afirma a Herculano que, ao deixar Amanda, perderá também a alegria e a esperança. Clô questiona Samir sobre seu interesse por ela. Assunção comenta com Miriam que precisa dar mais atenção a Jôse. Assunção procura Herculano para pedir um favor. Cerqueira comunica a Amanda que pode embargar a compra do terreno de Herculano. Natal surpreende Neco.

Quinta-feira, 08/09/2011 – capítulo 35
Lili resolve deixar a mansão

Josê diz a Herculano que escolheu levar a gravidez adiante. Dois mendigos são surpreendidos ao roubar as joias do corpo de Neco, que acorda no meio do lixo. Samir descobre que Herculano comprou o terreno na Barra em sociedade com o argentino. Clô e Lili trocam insultos durante o almoço que era para ser de conciliação. Herculano é acusado por Samir e seus irmãos de trair o Grupo Hayalla e o ilusionista pede mais uma chance a Márcio para provar que é inocente. Beatriz exige de Samir um abrigo para Neco. Márcio pergunta a Eustáquio se Samir é suspeito da morte de Salomão. Samir impele Magda a lhe contar outro segredo de Márcio. Lili discute com Clô, a acusa de ser a responsável pelas armações para assustar o filho e insinua que a sogra possa ter matado Salomão. Herculano mostra a escritura do terreno da Barra para Amanda e diz que o terreno foi comprado para ela. Amanda agradece Herculano e os dois se beijam. Lili resolve deixar a mansão e diz a Márcio que só volta depois que se casarem.

Sexta-feira, 09/09/2011 – capítulo 36
Márcio pede Lili em casamento

Márcio discute com Clô por causa de Lili. Amanda conta para Jôse que Lili deixou Márcio, apontando para a irmã a oportunidade de reatar seu namoro. Herculano prova para Márcio e Samir que não comprou o terreno para ele, mas sim para a sua amada. Amin não acredita na história de Herculano. Assunção diz a Miriam que precisa ficar ao lado de Jôse e resolve voltar para casa. Rubén conta a Samir que Herculano enganou a todos, insinuando que ele ficou com parte do dinheiro cedido pelo grupo argentino. Márcio pede ajuda a Herculano, que o aconselha a seguir seu coração. Samir suborna Youssef em troca de seu voto favorável às suas decisões no Grupo. Beatriz não encontra Neco no loft. Neco garante a Ubiraci que se vingará de Natal. Márcio pede Lili em casamento.

Terça-feira, 13/09/2011 – capítulo 37
Jamile flagra Amin beijando Silvia

Clô fica furiosa ao saber que Márcio vai se casar com Lili. Samir avisa a Amin que o dossiê contra Herculano está quase pronto. Amanda alerta Herculano sobre o cuidado que deve ter com Samir. Márcio avisa a Jôse que vai se casar. Jamile flagra Amin beijando Silvia. Amanda contrata Alan e Artur para trabalhar na Construtora. Jamile expulsa Amin de casa. Artur garante a Henri que Cerqueira não sabe de sua amizade com Felipe. Neco diz a Beatriz que terá que sumir por um tempo. Amin pede abrigo a Samir que, em troca, exige que o irmão que assine um documento se comprometendo a votar a seu favor na empresa. Samir orienta Magda a convencer Clô a aceitar Lili. Neco observa que Natal está andando sem segurança. Clô diz a Márcio que aprova o seu casamento com Lili. Márcio convida Herculano para ser seu padrinho de casamento.

Quarta-feira, 14/09/2011 – capítulo 38
O carro de Natal explode

Lili e Márcio voltam para a mansão e Clô finge aceitar a nora. Carmem e Beatriz visitam Silvia no hospital. Amin se mostra indiferente diante do estado de Silvia. Nádia aconselha Jamile a tirar tudo de Amin. Youssef percebe que Samir quer se aproveitar do casamento de Márcio para tirar o sobrinho da presidência do Grupo Hayalla. Ubiraci instala uma bomba no carro de Natal, a mando de Neco. Beatriz ajuda Lili nos preparativos do casamento. O carro de Natal explode.

Quinta-feira, 15/09/2011 – capítulo 39
Herculano e Samir trocam insultos

Lili e Márcio tentam confortar Laura no velório de Natal. Amin perde perdão para Jamile. Dalva diz a Laura que ela terá que assumir os negócios de Natal. Lili avisa a Beatriz que convidará todos os seus amigos para o casamento. Herculano e Samir trocam insultos. Laura deixa claro para Neco que sabe dos crimes que ele cometeu e ameaça contar tudo a polícia. Clô pergunta a Magda onde ela estava na noite de seu casamento com Salomão. Samir e seus irmãos presenteiam Márcio e Lili com uma viagem de lua e mel, no intuito de afastar o sobrinho do Grupo. Herculano diz a Lili que ela terá que passar por muitas provas para ser feliz. Jôse passa mal na igreja e Márcio sai para acudi-la. Lili entra com Herculano na igreja e ambos estranham a ausência de Márcio no altar. Lili pergunta a Herculano se Márcio desistiu de se casar.

Sexta-feira, 16/09/2011 – capítulo 40
Lili e Márcio se casam

Márcio explica a Lili que Jôse passou mal. Lili e Márcio se casam. Lili é elogiada pelos convidados por sua amabilidade com Jôse. Galego diz a Neco que ele não é bem-vindo em seu bar e se recusa a servi-lo. Assunção agradece a Lili pelo cuidado que ela teve com Jôse na sacristia. Neco diz a Ubiraci que vai se afastar por um tempo até a poeira baixar. Samir surpreende Amanda e deixa claro que não desistiu dela. Henri e Arthur são vistos pelas câmeras de Eustáquio e Elizabeth subindo as escadas da mansão. Ferragus avisa a Herculano que Samir tem um dossiê com provas que podem destruí-lo e que a previsão será concretizada caso Márcio viaje em lua de mel. Clô percebe que alguém estranho esteve em seu quarto durante a festa. Salomão aparece para Márcio e alerta o filho para ter cuidado com seus inimigos. Herculano avisa a Márcio que ele não deve deixar o Grupo. Márcio convoca reunião no Grupo e avisa que vai adiar a viagem de lua de mel.

Terça-feira, 20/09/2011 – capítulo 41
Amanda acusa Márcio de omissão

Sem que Samir perceba, Sílvia entrega a Herculano a pasta com o dossiê que o executivo reuniu contra o ilusionista. Ferragus aconselha Herculano a ter cautela com Samir e Neco. Laura convida Cleiton para ser promoter da Kosmos. Para garantir o apoio dos irmãos na fusão com o outro Grupo, Samir convida, separadamente, Amin e Youssef para ser seu braço direito no novo grupo, sem que ambos desconfiem de suas más intenções. Amin diz a Sílvia que não poderá manter o relacionamento com ela. Márcio avisa a Herculano que Samir poderá demover o ilusionista da empresa se houver a fusão. Amanda acusa Márcio de omissão no caso da gravidez de Jôse e pede que ele se afaste da irmã. Lili comenta com Consolação sobre o bom relacionamento que tem mantido com Clô. Samir exige que Magda promova a discórdia entre Lili e Clô. Clô encontra uma das cartas de amor que Magda escreveu para Salomão e a expulsa de casa.

Quarta-feira, 21/09/2011 – capítulo 42
Jamile dá abrigo a Magda

Inácio ajuda Magda a fazer as malas para deixar a mansão. Amanda confessa a Beatriz que tem se surpreendido com a ganância de Herculano. Clô repreende Inácio quando o copeiro interfere a favor de Magda. Jamile dá abrigo a Magda. Acaba a paz entreLili e Clô, que discutem e trocam insultos. Samir diz a Clô que precisa de seu voto para assumir o comando do Grupo após a fusão. Lili e Márcio visitam Magda. Márcio estranha quando Herculano lhe diz para aceitar a fusão proposta por Samir. Neco olha a cidade ao entardecer, extasiado. Ele aceita Deus em sua vida e deixa Ubiraci assustado. Clô recebe uma carta anônima marcando um encontro amoroso no loft de Samir. Clô flagra Samir entrando no loft com Valéria.

Quinta-feira, 22/09/2011 – capítulo 43
Magda aconselha Clô a perdoar Samir

Herculano agradece a Valéria por ter participado do flagrante que Clô deu em Samir. Sílvia fica surpresa ao ver Herculano e Valéria juntos. Nina se apresenta a Sílvia como nova secretária do Grupo. Neco pede desculpas para a comunidade da Penha. Samir tenta conversar com Clô, que o expulsa da mansão. Neco procura Laura, diz que mudou e pede para ver os filhos. Márcio diz a Herculano que não confia mais em Samir. Clô procura Magda, se desculpa e pede que a tia volte para casa. Amin tenta seduzir Nina, que se esquiva do executivo. Magda aconselha Clô a perdoar Samir e ela o perdoa. Amanda visita uma cartomante que lhe diz haver outra mulher na vida de Herculano. Em reunião no Grupo Hayalla, Clô e Márcio votam em Herculano para presidente.

Sexta-feira, 23/09/2011 – capítulo 44
Amanda termina com Herculano

Herculano é eleito presidente e pede a Márcio que assuma o cargo de presidente do Conselho. Eustáquio diz a Lili que o seu sequestro pode ter ligação com o assassinato de Natal. Samir descobre que foi Herculano que enviou a carta anônima para Clô. Herculano avisa a Samir que irá analisar os documentos antes de assinar o contrato da fusão. Amin tenta beijar Nina à força. Sílvia avisa a Nina que vai indicá-la para secretária de Herculano. Sílvia conta a Amanda que Herculano estava com uma mulher na noite em que ela o esperava no barco. Samir diz a Clô que foi Herculano quem armou para que ela o flagrasse com Valéria. Amanda termina com Herculano. Herculano aceita o convite de Laura para se apresentar na reinauguração da Kosmos. Nina espera por Herculano no fim do expediente.

Terça-feira, 27/09/2011 – capítulo 45
Nina beija Herculano

Nina pede demissão a Herculano por ter sido assediada por Amin, mas ele pede que ela permaneça no Grupo. Clô revela a Samir que prefere que eles morem em casas separadas. Herculano manda Amin ficar longe de Nina. Clô se encontra com Felipe. Felipe diz a Henri que Clô está em suas mãos novamente e lembra ao companheiro que as provas contra eles ainda estão no cofre da mansão. Beatriz diz a Amanda que a mulher que estava com Herculano no bar era Valéria. Magda descobre que Clô está se encontrando com alguém e Samir a manda investigar. Samir pressiona Valéria, que acaba contando que foi Herculano quem planejou o flagrante de Clô. Nina beija Herculano.

Quarta-feira, 28/09/2011 – capítulo 46
A plateia da Kosmos fica tensa

Nina pede desculpas a Herculano por tê-lo beijado. Felipe diz a Clô que ela precisa destruir os documentos que Salomão reuniu contra ele. Herculano mostra para Laura e Valéria o novo número que usará no show. Clô e Felipe procuram os documentos no cofre da mansão, sem saber que os mesmos estão em poder de Magda. Clô diz a Magda que sua relação com Felipe é apenas de amizade. Sílvia convida Nina para assistir ao show de Herculano. Ubiraci mostra a Neco como pretende sabotar a apresentação de Herculano. A plateia da Kosmos fica tensa ao ver o pânico de Herculano, que se debate dentro do aquário, sem conseguir sair.

Quinta-feira, 29/09/2011 – capítulo 47
Herculano e Nina se encontram

Herculano consegue sair do aquário, sob aplausos da plateia. Amanda observa Herculano conversando com Nina. Eustáquio fica perplexo com falta de romantismo de Laura. Herculano combina com Harry uma negociação ilícita. Samir analisa com Amin as cópias dos documentos que tem contra Clô e Felipe. Elizabeth descobre que Sílvia é a informante da polícia no Grupo Hayalla. Sílvia entrega a Eustáquio cópia dos documentos da pasta rosa que estava em poder de Samir. Amanda pergunta a Herculano onde ele conseguiu dinheiro para comprar um barco. Jôse desmaia durante o jantar. Dra. Claudia informa que a doença de Jôse se desenvolveu e que ela precisa iniciar o tratamento para salvar sua vida. Herculano e Nina se encontram.

Sexta-feira, 30/09/2011 – capítulo 48
Herculano e Amanda se reconciliam

Jôse comunica a Amanda e Assunção que não desistiu de ter seu filho. Herculano leva Nina para seu barco e eles se beijam. Elizabeth analisa o dossiê contra Herculano entregue por Sílvia. Clô confessa a Magda que está com Felipe e a tia conta a Samir. Samir diz a Clô que está com as fotos dela com Felipe. Nina fica perplexa com a frieza de Herculano. Laura demonstra a Lili que não quer acusar Neco do assassinato de Natal. Henri e Felipe invadem as dependências do Grupo Hayalla atrás dos documentos e são presos por Eustáquio e Elizabeth. Samir paga a fiança de Felipe e Henri, deixando Eustáquio surpreso. Samir avisa a Felipe e Henri que eles estão em suas mãos. Herculano e Amanda se reconciliam. Dra. Claudia avisa a Amanda que Jôse entrou em trabalho de parto e insinua que sua vida está em risco.

Terça-feira, 04/10/2011 – capítulo 49
Amanda flagra Herculano

Jôse dá à luz Francisco. Lili confessa para Laura que sente dificuldade em aceitar o fato de Márcio ter um filho que não é seu. Herculano perde muito dinheiro no cassino de Miriam. Jôse avisa a Márcio que não quer que Samir encoste a mão em Francisco. Samir comunica a Clô que pagou a fiança para soltar Felipe e Henri. Em troca, Clô promete votar no marido para presidente, na próxima eleição do Grupo. Clô diz a Felipe que ele e Henri estão nas mãos de Samir. Ademir entrega a Márcio uma caderneta com confissões pessoais de Salomão. Foi um pedido do empresário antes de morrer. Sob ameaça de Elizabeth e Eustáquio, Miriam informa aos inspetores que Herculano perdeu dois milhões no jogo. Cerqueira se desespera ao descobrir mais uma mentira de Felipe. Eustáquio e Elizabeth descobrem que Herculano ganha menos no Grupo Hayalla do que gasta. Herculano avisa a Samir que a Paralax só fechará negócio com o Grupo se o ilusionista continuar na presidência. Amanda flagra Herculano acariciando o rosto de Nina.

Quarta-feira, 05/10/2011 – capítulo 50
Neco e Ubiraci roubam o dossiê de Herculano

Herculano vê Amanda e deixa Nina para ir atrás de sua amada. Sílvia consola Nina dizendo que Herculano voltará a procurá-la. Ferragus aconselha Herculano a se preparar para um novo ataque de Samir. Márcio lê as anotações feitas por Salomão na caderneta durante a missa em homenagem ao pai. Neco e Ubiraci invadem o apartamento de Herculano e roubam a pasta rosa com o dossiê contra o bruxo. Ao mesmo tempo, dois homens não identificados invadem o apartamento de Samir. Márcio fica perplexo ao ler uma das anotações de Salomão que diz que ele é o único que pode ser o herdeiro de seu império. Alan avisa a Herculano sobre o assalto. Samir fica furioso ao abrir a pasta rosa: uma nuvem de purpurina se espalha no lugar do dossiê. Amanda avisa a Márcio que o estado de Jôse é grave. 

Quinta-feira, 06/10/2011 – capítulo 51
Herculano pede Amanda em casamento

Jôse faz Márcio prometer que vai cuidar de seu filho. Alan diz a Eustáquio que Herculano acha que a invasão no apartamento está associada ao assassinato de Salomão. Alan reconhece Neco como um dos invasores do apartamento de Herculano e avisa a Eustáquio. Herculano aconselha Márcio a proteger o filho. Eustáquio dá voz de prisão a Neco. Jôse morre ao lado de Amanda. Magda diz a Clô que Francisco trouxe paz à mansão. Márcio entrega a Herculano um bilhete deixado por Jôse pedindo que o ilusionista se case com Amanda. Neco é solto graças ao álibi trazido por Valéria. Samir nega para Eustáquio envolvimento na invasão do apartamento de Herculano. Herculano devolve a Clô as fotos dela com Felipe. Clô agradece, confirmando seu voto para próxima eleição do Grupo. Amin conta a Samir que Herculano está interessado em Nina. Samir ameaça o emprego de Nina, caso ela não revele o que sabe sobre Herculano. Márcio se emociona ao ver Lili com o seu filho no colo. Nina informa a Herculano sobre a chantagem feita por Samir. Amanda avisa a Cerqueira que fará uma viagem. Herculano pede Amanda em casamento.

Sexta-feira, 07/10/2011 – capítulo 52
Samir dá uma joia de presente para Clô

Amanda aceita o pedido de casamento de Herculano. Márcio fica surpreso ao ver Lili e Clô em harmonia com Francisco. Herculano tranquiliza Nina dizendo que Samir não irá demiti-la. Samir dá uma joia de presente para Clô, para garantir seu voto na nova eleição do Grupo. Magda diz a Clô que, se fosse ela, apoiaria Samir nas eleições. Samir pede a Beatriz que convoque uma assembleia para o Grupo para promover uma nova eleição à presidência. Ela informa, porém, que ele não pode convocar assembleia à revelia dos presidentes do Grupo e do Conselho. Beatriz conta à Amanda sobre o golpe que Samir quer dar em Herculano. Beatriz conta a Sílvia, sem querer, que Amanda vai se casar com Herculano. Samir fica sabendo do casamento de Herculano e planeja com os irmãos tirar proveito do período em que o ilusionista ficará fora em lua de mel. Amin pede para Sílvia organizar a despedida de solteiro de Herculano e ela combina a festa na Kosmos. Amin e Youssef incentivam Herculano a beber. Herculano se embriaga e é levado por Youssef ao seu barco, onde encontra Nina, que o seduz.

Terça-feira, 11/10/2011 – capítulo 53
Amanda e Herculano se casam

Nina beija Herculano. Nina confessa a Sílvia que pensou que Herculano fosse sua alma gêmea. Amanda e Herculano se casam. Neco mostra a Samir o DVD com as cenas do encontro de Nina e Herculano. Amanda dá o buquê para Beatriz. Inácio conta a Magda que Márcio pediu para ele colocar as coisas de Jôse no quarto de despejo. Samir conta a Amin que a tristeza de Nina com o casamento de Herculano vai ser útil para eles. Lili fica magoada ao ver as fotos de Jôse expostas no quarto de despejo e discute com Márcio. Neco insinua para Beatriz que algo vai acontecer no escritório, deixando a moça desconfiada. Samir chantageia Herculano com as imagens gravadas por Neco, ameaçando mostrar o material para Amanda caso o ilusionista não peça demissão do Grupo. 

Quarta-feira, 12/10/2011 – capítulo 54
Amanda termina seu casamento

Herculano pede ajuda a Ferragus. Lili diz a Márcio que os dois precisam viajar para esquecer os problemas. Beatriz flagra Nina com Herculano no escritório. Valéria ameaça contar à policia que mentiu sobre Neco a pedido de Samir e exige do executivo um milhão de dólares para ficar calada. Assunção elogia a beleza de Jamile. Márcio avisa a Lili que Salomão apareceu para ele, dizendo que o filho não pode abandonar a família, e ela afirma que vai embora. Samir empurra Valéria na direção do poço do elevador. Herculano conta para Amanda sobre a gravação que Samir fez do encontro dele com Nina. Amanda termina seu casamento com Herculano.

Quinta-feira, 13/10/2011 – capítulo 55
Amanda pede perdão a Herculano

Alan consola Herculano. Jamile e Amin discutem. Eustáquio reconhece Valéria ao ver seu corpo caído no poço do elevador. Lili se despede de Francisco e diz a Clô que resolveu deixar Márcio para que ele encontre seu caminho. Nina diz a Beatriz que Herculano está sendo acusado de forma injusta e revela que não aconteceu nada entre eles. Samir diz a Eustáquio e Elizabeth que estava na casa de Amin na hora do assassinato de Valéria. Amin confirma o álibi de Samir, mas os inspetores não acreditam na versão. Neco recebe carta do oficial de justiça comunicando que Laura ficará com o salão. Beatriz tenta convencer Amanda a voltar para Herculano. Herculano pressente que Samir assassinou Valéria. Amanda pede perdão a Herculano.

Sexta-feira, 14/10/2011 – capítulo 56
Samir declara guerra a Herculano

Amanda e Herculano se reconciliam. Lili se hospeda na casa de Laura. Márcio comunica que voltará à presidência do Grupo e ameaça demitir aquele que não seguir suas orientações. Laura nomeia Lili para dirigir o salão e demite Ubiraci. Nina avisa a Herculano que Samir lhe fez uma proposta para continuar no Grupo. Amanda vai morar com Herculano. Amin segue Jamile e Nádia. Beatriz comenta com Neco suas suspeitas em relação a Samir e ele a aconselha a não se meter no assunto. Amin surpreende Jamile no cassino. Márcio é eleito presidente do Grupo e convida Herculano a assumir a Diretoria Executiva. Samir declara guerra a Herculano. Márcio surpreende Lili ao aparecer no salão.

Terça-feira, 18/10/2011 – capítulo 57
Márcio exonera Youssef do cargo

Lili diz a Márcio que vai esperar por ele. Clô e Samir discutem e decidem se divorciar. Em reunião com Herculano e os tios, Márcio comunica que contratou uma empresa de auditoria para analisar os negócios do Grupo. O primeiro a ser analisado é Youssef, e logo é acusado de prestigiar a empresa de publicidade da qual é sócio, em seus negócio com o Grupo. Clô aconselha Felipe a tomar cuidado com Samir. Neco avisa a Samir que Beatriz suspeita dele como assassino de Valéria. Felipe e Henri desconfiam que as provas contra eles estejam em poder de Herculano. Eustáquio e Elizabeth interrogam Inácio sobre o roubo da escultura de Capriarte. Olavo conta para os investigadores que presenciou Felipe entrando no carro de Henri com a escultura roubada. Jamile e Assunção se encontram. Artur convida Alan para sair, mas já está mancomunado com Henri e Felipe. Márcio exonera Youssef do cargo de diretor e nomeia Beatriz. Samir ameaça Beatriz para que não o investigue mais. Artur, Henri e Felipe colocam sonífero na bebida de Alan. Samir leva Nina para sua casa de campo e tenta seduzi-la à força.

Quarta-feira, 19/10/2011 – capítulo 58
Jamile e Assunção se revelam apaixonados

Samir, que depois de forçá-la a ficar com ele, exige que Nina colabore e ameça reabrir o inquérito contra a mãe da secretária, acusada de desviar dinheiro público. Artur, Henri e Felipe deixam Alan desmaiado e vasculham a casa de Herculano em busca dos documentos. Beatriz conta a Neco que Samir a ameaçou. Herculano chega em casa com Amanda e percebe que sua casa foi invadida. Márcio descobre que Amin superfaturava os contratos do Departamento de Compras e o exonera de cargo. Jamile e Assunção se revelam apaixonados um pelo outro. Jamile avisa a Amin que decidiu deixá-lo. Felipe diz a Clô que as provas contra ele não estão no arquivo de Herculano. Neco se declara apaixonado por Lili, e ela o despreza. Ele chora. Assunção se surpreende quando Miriam demonstra não se importar com o envolvimento dele com outra mulher. Neco propõe a Ubiraci sequestrar Consolação para ganhar dinheiro de Laura e Lili. Eustáquio e Elizabeth informam a Clô que Felipe é suspeito da morte de Salomão e do roubo da escultura de sua mansão e perguntam se ela tem relação com o filho de Cerqueira.

Quinta-feira, 20/10/2011 – capítulo 59
Clô acusa Felipe de traição

Clô fica perplexa ao saber por Eustáquio que foi Felipe quem roubou a sua escultura de Capriarte. Felipe agride Samir durante uma discussão. Márcio informa a Samir que, segundo o relatório dos auditores, ele cometeu deslizes na direção da área financeira do Grupo. Clô acusa Felipe de traição. Neco dá as instruções aos seus comparsas para o sequestro de Consolação. Assunção decepciona Jamile ao lhe dizer que não poderá partir com ela. Jaé conta a Laura que Neco planeja sequestrar Consolação. Nina depõe contra Herculano, dizendo que ele a usou para reunir documentos contra Samir. Herculano e Márcio ficam preocupados ao ver que Samir conseguiu virar o jogo a seu favor, acusando Herculano de desviar dinheiro do Grupo. Cerqueira atende ao pedido de Felipe e dá dinheiro ao filho para sair do país. Eustáquio e Elizabeth dão voz de prisão a Felipe. Neco é surpreendido por Laura e seus seguranças ao entrar na casa da ex-mulher.

Sexta-feira, 21/10/2011 – capítulo 60
Samir manda Neco matar Felipe

Felipe confessa o roubo da escultura, mas diz ser inocente na morte de Salomão. Laura e Lili levam Neco para o palco da Kosmos para um julgamento popular. Eustáquio chega e dá voz de prisão a Neco. Amin recebe Jamile de volta. Henri avisa a Clô que Felipe foi preso. Cerqueira e doutor Godoy aconselham Felipe a contar a verdade, mesmo prejudicando Samir. Rubem depõe contra Herculano. Procurada por Amanda, Doralice lher conta a história de quando Herculano armou a trapaça contra a cidade para pegar dinheiro da igreja com Neco, e ainda afirma que seu ex-marido é mau-caráter. Clô vai à delegacia falar com Felipe e o aconselha a ficar quieto. Lili vai visitar Chiquinho e ouve Tia Madga falar com Samir. Samir manda Neco matar Felipe. Márcio demite Herculano.

Terça-feira, 25/10/2011 – capítulo 61
Felipe é morto dentro da prisão

Herculano garante a Márcio que sua demissão não mudará a amizade entre os dois. Samir e seus irmãos comemoram a saída de Herculano do Grupo Hayalla. Lili avisa a Márcio que viu Magda ao telefone com Samir e pede ao marido que tome cuidado com a tia. Nina pede desculpas a Herculano. Lili confirma para Eustáquio a versão de Felipe, dizendo que o levou em seu táxi para o Recreio no dia do assassinato de Salomão. Ferragus avisa a Herculano que ele deve acabar com Samir. Ubiraci visita Neco na cadeia e leva um aviso de Samir: acabar com Felipe. Beatriz se alia a Herculano para provar que Samir matou Valéria. Nina revela a Márcio que foi chantageada por Samir para dar depoimento falso contra Herculano. Neco recebe alvará de soltura. Felipe é morto dentro da prisão. Assunção aconselha Amanda a colocar o amor por Herculano acima de tudo. Samir entrega à polícia o dossiê que reuniu contra Herculano. Herculano diz a Amanda que tudo o que fez foi por amor.

Quarta-feira, 26/10/2011 – capítulo 62
Márcio demite Samir

Amanda perdoa Herculano. Clô garante a Magda que vai descobrir quem matou Felipe. Beatriz aconselha Amanda a ter cuidado com Samir e revela que foi ele quem denunciou Herculano para a polícia. Amanda avisa a Herculano que a polícia está à sua procura. Márcio demite Samir. Samir pede ajuda aos irmãos para internar Márcio e diz a Clô que seu filho continua tendo alucinações. Clô avisa a Márcio que Samir planeja interná-lo e pede ao filho para tomar cuidado com Amin e Youssef. Henri e Artur ajudam Neco e Ubiraci a sequestrar Alan, filho de Herculano. A polícia chega cada vez mais perto do assassino de Salomão Hayalla. Amin pede ajuda a Beatriz, que cai em uma armadilha: a assessora é surpreendida por Samir.

Quinta-feira, 27/10/2011 – capítulo 63
Alan é hospitalizado

Elizabeth e Eustáquio chegam no momento em que Samir tenta matar Beatriz e dão voz de prisão ao executivo. Polícia continua atrás de Herculano e invade o barco da Amanda. Samir consegue habeas corpus e é solto. Alan, sob a mira dos sequestradores, marca um encontro com Herculano e pede para ele levar os documentos de Salomão. Herculano avisa a Amanda que Alan foi sequestrado. Herculano exige que Neco entregue Alan antes da entrega dos documentos de Salomão. Neco tenta atingir Herculano, mas Alan entra na frente. Alan é hospitalizado. Herculano, sem ter opção, se despede de Alan e Amanda, dizendo que deverá se afastar por um tempo. Márcio e Lili levam Herculano para se esconder na mansão dos Hayalla, mas Magda avisa a Samir. A polícia fecha o cerco e entra na casa. Herculano tem visões e quase descobre o assassino de Salomão, mas não consegue ver, só afirma ser mais de uma pessoa. A pressão continua e, sem ter saída, Herculano se despede dos amigos Márcio e Lili, e desaparece.

Sexta-feira, 28/10/2011 – capítulo 64
Último capítulo da novela O Astro

Policiais tentam entender como Herculano desapareceu. Samir foge usando Nina como refém. Clô recebe as cartas de Salomão para Magda. Adolfo e Miriam planejam viagem. Samir é preso em um motel. Sozinha em um hotel, Magda dá fim à sua vida. Consolação mata Neco. Samir é interrogado pela morte de Valéria. Amanda desabafa com Cerqueira. Eustáquio promove reconstituição da morte de Salomão Hayalla. Eustáquio interroga os suspeitos pela morte de Salomão. Clô confessa que matou Salomão Hayalla. Jamile se separa de Amim. Chega o novo diretor executivo do Grupo Hayalla. Pablo se apresenta na boate Kosmos. Márcio e Lili fazem juras de amor na Lapa. Amanda vai ao encontro de Herculano em Santa Fé. Amanda reencontra Herculano. Amanda revela a Herculano que está grávida. Herculano e Amanda participam de recepção no Palácio Presidencial. Rebeldes invadem o Palácio Presidencial e Herculano é baleado. Herculano e Amanda têm um final feliz juntos.

 

3 thoughts on “O Astro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s