O Canto da Sereia

logo canto da sereia

8 de Janeiro de 2013

     Três meses antes! Sereia escreve que está marcada para morrer. Chorando, a cantora relata em seu diário que tem pouco tempo de vida.

     Mara conta a Augustão sobre o diário de Sereia. A empresária pede a ajuda do segurança para descobrir se a polícia conseguiu encontrar o diário.

     Acabou a folia! Sereia é assassinada no palco do trio elétrico. Augustão corre para socorrer a cantora, mas a passagem luminosa de Sereia chegou ao fim.

     Sereia enfrenta governador com ironia e é ovacionada pelo público. Diante de uma multidão de fãs, a diva do axé também faz críticas ao seu marqueteiro, Tuta Tavares.

     Ex-namorado, Paulinho assiste ao sucesso de Sereia pela TV. Um pouco antes de receber um telefonema misterioso, o produtor garante que superou o fim do namoro com a diva.

     Sereia vai para o meio dos fãs e fica abalada ao encontrar Geraldo. Contrariando todas as regras de segurança, ela deixa o carro. Mas acaba perdendo sua pulseira ao ser abordada por Geraldo.

     Mistério! Jorge de Ogum promete eliminar ‘motivo’ de briga com Mãe Marina. Mas Mãe Marina de Oxum não quer perdoá-lo e garante que o amor entre eles já acabou.

     Sereia toma remédios e esconde tristeza de Mara. Quando a empresária entra no quarto da cantora, Sereia volta a sorrir e garante estar tudo bem.

 

09 de Janeiro de 2013

     Augustão encontra diário de Sereia na casa de Mãe Marina. O detetive diz que quer a ajuda de Mãe Marina, mas além do diário, também descobre mentira de Paulinho.

     Mara acusa Paulinho de estar se beneficiando com morte de Sereia. Durante auditoria, Paulinho, Mara e Tuta discutem e não entram em acordo.

     Família de amigos! Mara relembra festa com Sereia. Sempre acompanhada do fã Só Love, Sereia apresenta Tuta, Paulinho e Mara como sua família.

     Delegada explica perícia no fuzil que matou Sereia. Augustão explica por que entregou a pista e deixou à Dra. Pimenta os créditos pela descoberta.

     Augustão encontra fuzil no local de onde partiu o tiro que matou a cantora. O detetive discorda das suspeitas da polícia e acerta, encontrando um fuzil com o S de Sereia desenhado.

     Sucesso! Sereia grava videoclipe e ousa na transparência do vestido. O marqueteiro Tuta Tavares, a empresária Mara e o produtor Paulinho comemoram o talento de Sereia.

     Amor à primeira vista! Paulinho relembra namoro com Sereia. Sereia se surpreende ao saber que Paulinho é produtor musical. Os dois se divertem juntos e logo têm a primeira noite de amor.

     No velório de Sereia, Paulinho lamenta a exploração da imagem da musa. O produtor reclama com Tuta, enquanto o governador Jotabê promete um santuário para imortalizar Sereia.

 

10 de Janeiro de 2013

     Revelação! Sereia tinha tumor na cabeça e poucos dias de vida. Mara conta para Augustão como ficou sabendo da doença da cantora e da reação da musa.

     Momentos românticos! Mara relembra viagem com Sereia. Empresária conta os momentos em que passou com a cantora para o Augustão.

     Confissão! Jorge de Ogum entrega caso com Sereia para Augustão. Ele ainda relembra que Sereia passou mal durante banho.

     Ardente! Augustão e Mara fazem amor loucamente. Pouco antes, empresária chorava pela morte de Sereia.

     Sereia havia gravado com celular briga com Mara. O motivo da discussão é a noite de amor entre a cantora e o Jorge de Ogum.

     ‘Eu era a namorada de Sereia’, entrega Mara para Augustão. ‘Amei a Sereia desde o primeiro momento que a gente se viu’, conta.

     ‘Vou calar o canto da Sereia’, Paulinho escreve frase e Augustão encontra. Detetive mostra ‘livro’ do ex-namorado de Sereia mas com duzentas páginas com apenas essa frase.

     Mãe Marina relembra momento em que Sereia entregou diário a ela. Muito descontrolada, cantora ainda desabafa com sua mentora espiritual: Não quero que meus fãs me vejam definhar.

 

11 de Janeiro de 2013

     É o fim! Augustão queima  páginas do diário de Sereia. Estou queimando dinheiro”, lamenta detetive.

     Só Love lembra do momento em que assassinou Sereia. Sereia, eu te amo”, foram as palavras dele..

     Fim do mistério! Sereia pediu a Só Love que a matasse. A musa do axé não queria sofrer com o câncer e nem definhar..

     Muito estranho! Augustão persegue Só Love que está vestido de Sereia. Secretário da cantora está até com peruca para parecer com a musa.

     Quem será?! Sereia havia pedido para Dedé matar alguém por ela. Ex-presidiário conta a Augustão que não quis fazer o serviço.

     Mãe Marina entrega diário de Sereia a Augustão. Pouco antes, detetive havia confessado a Mãe Marina que sabia do caso dela com Paulinho.

     Mais mistérios! Augustão descobre caso de Paulinho com Mãe Marina. Detetive teve acesso ao conteúdo do computador do ex de Sereia.

     Geraldo conta para Augustão como foi vida pobre de Sereia. Detetive descobre um passado bem triste da cantora.

 

2 thoughts on “O Canto da Sereia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s