“O Cravo e a Rosa”, “Terra Nostra” e “Porto dos Milagres” são as próximas novelas do Canal VIVA

Resultado de imagem para Porto dos Milagres

Grande sucesso da faixa nobre da Globo, “Terra Nostra”, de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Jayme Monjardim, ganhará sua segunda reprise na TV – a primeira pelo canal Viva.

Se nada mais mudar na seleção de títulos programada para o canal, a trama de Matteo (Thiago Lacerda) e Giuliana (Ana Paula Arósio) vai substituri “Baila Comigo”, de Manoel Carlos.

Anunciada em primeira mão, em agosto passado, a trinca de novelas da próxima temporada mudou quase toda. Em vez de “Terra Nostra”, o Viva exibiria “Força de Um Desejo” (1999), de Gilberto Braga e Alcides Nogueira.

“Roda de Fogo” (1986), de Lauro César Muniz, também foi cortada dos planos e pela segunda vez volta para a gaveta. No lugar dela, o Viva exibirá “Porto dos Milagres” (2001), de Aguinaldo Silva.

Apenas “O Cravo e a Rosa” (2000), de Walcyr Carrasco, justamente a mais reprisada dos três títulos anteriormente citados, foi mantida. O enredo esteve por duas vezes no “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo, em 2003 e 2013, sempre com bom êxito de audiência.

O TelePadi vem questionando a assessoria do Viva sobre alterações de planos desde quarta-feira, sem obter resposta. Um novo plano comercial, no entanto, anunciando “Terra Nostra”, “O Cravo e a Rosa” e “Porto dos Milagres”, já circula entre as agências de publicidade.

TelePadi

7 thoughts on ““O Cravo e a Rosa”, “Terra Nostra” e “Porto dos Milagres” são as próximas novelas do Canal VIVA

  1. Muita gente reclamando nas redes sociais. Mas o público deve aceitar que já chegou a hora de o VIVA começar a reprisar novelas da década de 2000. Até porque novelas muito antigas não estão dando mais boa audiência.

    Curtir

Deixe um comentário