O Profeta

TV Globo.

Segunda-feira, 16/10/2006 – Capítulo 01
Amor à primeira vista

Década de 1940. Cleide diz que Marcos, filho de Ana e Jacó, tem um dom e que um dia terá que escolher um caminho. Jacó, Ana, Marcos e Lucas vão para a cidade. Marcos diz que está com medo e aponta casas que vão cair. Padre Olavo batiza Lucas. Um vendaval destrói a cidade deixando somente a igreja de pé. Jacó e Ana dizem que ajudarão o filho a escolher o caminho da luz. Quinze anos depois, Marcos sonha com um barquinho de papel e pede para Lucas não entrar no rio, mas ele insiste. A canoa de Lucas vira, ele bate com a cabeça em uma pedra, Marcos tenta salvá-lo, mas não consegue. Marcos implora a Deus para não ter mais intuições. Um ano depois, padre Olavo convida Marcos para ir para São Paulo. Ana e Jacó dizem que a irmã Ester irá hospedá-lo. São Paulo, 1955. Sônia olha o trabalho do mestre vidreiro. Camilo lhe dá um dos vasos. Hilda pega Tony e Baby se beijando. Ruth reclama por que Carola come muito. Sônia não aceita um presente de Clóvis. Ruth garante a mãe que seu namorado misterioso é rico. Marcos dá um encontrão em Sônia e o vaso que ela carrega se quebra. Marcos pressente que Sônia é a mulher da sua vida e diz isso para ela.

Terça-feira, 17/10/2006 – Capítulo 02
A estranha moça loura

Marcos garante que bastou olhar para ela para saber que foram feitos um para o outro. Sônia não deixa que ele se aproxime. O policial Eustáquio pergunta se há algum problema. Hilda conta sobre Baby para Ester, que comenta que precisa acabar com este namoro. Sônia vai embora sem ao menos dizer o seu nome. Sônia comenta com Dedé e com o pai, Piragibe, sobre o estranho encontro. Um batedor de carteiras leva a carteira de Marcos sem que ele perceba. Sônia se perturba quando Teresa pergunta se ela ama Camilo. Teresa manda que ela pense bem antes de aceitar a proposta de casamento dele. Carola paga os pastéis que Marcos come na feira, quando ele descobre que está sem a carteira. Ester fica feliz ao ver Marcos. Ester diz a Camilo que eles precisam encontrar um emprego para Marcos. Natália pede que Dedé jamais vá à sua escola. Ruth chega à casa de Clóvis. Camilo pede Sônia em casamento e ela diz que precisa pensar por uns dias. Teodora ajuda Baby a se encontrar com Tony. Marcos segue uma moça loura na rua pensando ser a amada e acaba em frente a um sobrado em chamas.

Quarta-feira, 18/10/2006 – Capítulo 03
O herói!

Marcos entra no sobrado, ainda atrás da moça loura, e salva uma menina presa em um quarto em chamas. Um raio faz com que Marcos caia da janela e fique desacordado na rede dos bombeiros. Sônia comenta com Teresa que não sabe exatamente o que é amor. Ester é avisada que Marcos sofreu um acidente. O médico faz massagem cardíaca em Marcos, enquanto o rapaz se vê em um campo florido, ao lado de Lucas, e da mulher loura, que lhe oferece uma flor. Marcos começa a se recuperar. Clóvis pergunta se Sônia gostaria de ter um casaco de pele e ela nega. Dr. Michel explica a Ester que Marcos está em estado de choque. Edite debocha por Carola aparecer na feira atrás de Marcos. Clóvis compra um casaco de pele para Ruth. Arnaldo precisa de um lugar para morar e Teresa diz que estão alugando um quarto na casa onde mora. Lia enfrenta Ruth. Piragibe gosta de Arnaldo. Marcos acorda e se surpreende ao descobrir que a moça loura era a mãe morta da menina que salvou. Sônia e Camilo chegam ao hospital.

Quinta-feira, 19/10/2006 – Capítulo 04
O reencontro

Marcos sente muita dor de cabeça. Camilo e Sônia não podem visitar Marcos. Ester fica intrigada com a possibilidade de Marcos ter visto o espírito da mãe da menina. Teresa diz a Sônia que indicou a vaga para Arnaldo, mas pediu que ele não falasse nada, pois Piragibe implica com ela. Sônia confessa a Teresa que não consegue esquecer o homem que se declarou para ela na rua. Carola pede que a mãe não brigue com ela por estar com raiva de Ruth e chora sozinha em seu quarto. Tony sobe pela árvore para chegar à sacada do quarto de Baby, mas os dois são surpreendidos por Camilo. Camilo vê Clóvis e Ruth na boate. O dono da fábrica de cristais, porém, pede para o gerente não comentar o fato com ninguém. Sônia sugere o primo de Camilo para tomar conta da loja de vidros. Marcos sai do hospital. Wanda sugere a Baby para ir ao encontro com Tony só para avisá-lo que ela não poderá ir. Carola vai à casa de Ester e dá de cara com Marcos. Carola acha que Marcos insinuou que ela está gorda e vai embora furiosa. Francisco diz a Marcos que ele deve ser médium e sugere que ele freqüente o seu centro espírita, mas ele se nega. Ester avisa Marcos para ele ir à fábrica. Arnaldo convida Teresa para sair. Sônia olha surpresa para Marcos quando o vê em seu local de trabalho.

Sexta-feira, 20/10/2006 – Capítulo 05
Alegria e tristeza

Marcos fica pasmo ao descobrir que a mulher que ama é Sônia, a namorada de Camilo. Clóvis conversa com Marcos. Francisco conta para Lídia que Marcos tem um dom especial. Teresa concorda em sair depois do trabalho com Arnaldo. Wanda diz a Tony que Baby não pôde vir ao encontro. Teodora pergunta a Baby se Wanda é de confiança e ela garante que sim. Clóvis contrata Marcos. Marcos pede que Sônia se encontre com ele pelo menos uma vez. Hilda diz a Ester que Natália tem vergonha por ser filha de uma mulher sem recursos e inventou que a mãe é manequim. Camilo segue Sônia. Marcos diz a Sônia que viu no futuro os dois juntos e a beija. Teresa garante a Carola que ela vai encontrar um homem que goste dela. Lia pede que Ruth teste o namorado, dizendo que sua mãe quer conhecê-lo. Teresa diz a Arnaldo que tem um namorado que mora fora e ele lhe promete amizade. Camilo vê Marcos e Sônia se beijando. Paulito impede Camilo de confrontar Marcos. Clóvis recusa delicadamente o convite de Ruth para jantar em sua casa. Camilo diz a Clóvis que Marcos teve problemas em sua terra. Clóvis dispensa Marcos. Marcos sente-se mal e diz a Sônia que tem alguém contra ele.

Sábado, 21/10/2006 – Capítulo 06
Eu gosto de outro homem!

Marcos garante sentir uma energia estranha. Camilo finge indignação porque Marcos não foi contratado. Ester recebe uma carta do banco, por seu ex-marido não ter pago a prestação da casa, a qual informa que seu lar pode ser tomado se as dívidas não forem quitadas. Clóvis pergunta se Sônia gostaria da pulseira que comprou para Ruth e ela deixa claro que jamais a aceitaria. Carola declara estar de regime. Marcos diz a Camilo que a vida apronta surpresas, mas ele corta a conversa. Abigail pechincha na feira, para vergonha de Francisco. Marcos tem uma premonição e avisa Carola para tomar cuidado. Paulito, sem querer, atropela Carola. Teresa fica triste por que o namorado avisa que não pode vir à cidade. Ruth pergunta para Marcos como ele sabia do acidente de Carola e ele não sabe o que responder. Ester manda Marcos tomar cuidado para não ficar com fama de diferente. Camilo diz a Paulito que vai tirar Marcos do seu caminho. Carola sai do regime. Baby e Tony se beijam. Francisco diz que Marcos não pode desperdiçar o seu dom. Sônia conta para Camilo que está gostando de outro homem.

Segunda-feira, 23/10/2006 – Capítulo 07
Ele reaparece!

Camilo garante a Sônia que não vai desistir dela. Francisco pede que Marcos freqüente seu centro espírita para desenvolver seu dom, mas ele se recusa. Gilberto contrata Marcos para trabalhar na organização do concurso Miss Suéter. Paulito ouve. Sônia anuncia para Piragibe que rompeu com Camilo e está apaixonada por outro, deixando-o indignado. Paulito avisa Camilo que Marcos arrumou um emprego no clube. Camilo diz a Gilberto que Marcos se envolveu num escândalo em sua terra natal e o convence a não contratá-lo. Sônia apresenta Marcos a Piragibe. Ruth passa a noite fora com Clóvis, deixando Lia furiosa. Gilberto diz a Marcos que deu o emprego a outro, deixando-o arrasado. Carola vai se consultar com madame Rúbia para saber se conseguirá conquistar Marcos. Rúbia finge adivinhar que Carola está gostando de alguém, deixando-a impressionada. Ester descobre que precisa pagar pelo seu apartamento em dois dias ou vai perdê-lo. Marcos garante que vai ajudá-la, mas não sabe como. Marcos vê a imagem de Lucas, que o manda ter cuidado.

Terça-feira, 24/10/2006 – Capítulo 08
Será que ele acerta?

Marcos não entende por que Lucas o mandou tomar cuidado. Clóvis descobre que Sônia terminou com Camilo e fica satisfeito. Ester pede que Henrique, seu ex-marido, pague a dívida do apartamento, mas ele diz que está numa fase ruim e não tem dinheiro. Marcos oferece suas economias a Ester, mas ela explica que não é o suficiente. Arnaldo perde o emprego e fica arrasado. Teresa o consola. Carola convida Marcos para tomar um lanche, mas ele recusa, deixando-a triste. Camilo sugere que Marcos jogue nos cavalos para multiplicar seu dinheiro e ajudar Ester. Marcos se questiona se seria errado usar sua intuição para ganhar dinheiro. Arnaldo beija Teresa. Wanda convida Tony para sair e ele aceita. Marcos se concentra e tem uma visão que mostra qual dos cavalos vai ganhar a corrida. Ele decide apostar todo seu dinheiro. Ruth vê Marcos apostando num azarão e avisa que ele vai perder dinheiro. Marcos vê a corrida, tenso.

Quarta-feira, 25/10/2006 – Capítulo 09
Tem que casar!

O cavalo que Marcos escolheu ganha a corrida. Ruth deduz que Marcos previu o resultado. Sônia tem a sensação de que Marcos fez algo de errado. Teresa explica para Arnaldo que já tem namorado. Marcos mostra o dinheiro que ganhou a Ester e explica como o conseguiu. Ester fica angustiada, lembrando que Francisco havia dito a Marcos que não usasse seu dom para ganhar dinheiro. Lia descobre que Ruth está namorando um viúvo rico e fica satisfeita. Ester faz com que Marcos prometa que nunca mais vai ganhar dinheiro daquele jeito. Marcos tem uma visão de Lucas chorando e fica preocupado. Ester pede que Marcos conte a Francisco o que aconteceu. Carola descobre que Marcos tem namorada e fica arrasada. Arnaldo consegue o emprego de vendedor na loja de Clóvis graças a uma indicação de Teresa. Camilo pede que Sônia volte para ele. Lia fala para Clóvis que ele terá de se casar com Ruth. Francisco afirma para Marcos que ele está correndo um grande perigo.

Quinta-feira, 26/10/2006 – Capítulo 10
Clóvis humilha Ruth

Francisco explica para Marcos que se ele usar sua mediunidade para ganhar dinheiro, vai atrair espíritos materiais e acabará se tornando ambicioso. Marcos garante que jamais fará isso de novo. Clóvis garante a Lia que terá uma conversa com Ruth naquela noite mesmo. Sônia foge de Camilo. Henrique promete a Teresa que estará na cidade para o baile da Miss Suéter. Baby sugere que Tony tente conversar com Ester no baile e convencê-la a aceitar o namoro deles. Paulito diz a Camilo que ele deve fazer com que Sônia flagre Marcos com outra mulher, para que ela se decepcione com ele e termine o namoro. Carola confessa a Lia que está gostando de alguém. Lia diz a Carola que ela precisa comer menos se quiser conquistar alguém. Marcos enche a sala da casa de Sônia de flores, deixando-a encantada. Clóvis acusa Ruth de tentar dar um golpe nele e termina o relacionamento, afirmando que ela não é mulher para casar. Camilo vê. Sônia pergunta a Marcos onde ele arrumou o dinheiro para comprar tantas flores.

Sexta-feira, 27/10/2006 – Capítulo 11
Os vilões se unem

Marcos conta que jogou nos cavalos e diz que teve sorte. Sônia sente que Marcos não está lhe contando toda a verdade. Camilo fala para Ruth que ela já tem má fama e jamais vai arrumar um marido. Camilo sugere que Ruth tente conquistar Marcos para que ela case com ele. Ruth se recusa e afirma que não desistiu de Clóvis. Lia acusa Clóvis de enganar Ruth. Clóvis põe em dúvida a moral de Ruth, deixando Lia arrasada. Ester fica preocupada ao saber que Marcos está namorando Sônia, pois teme que Camilo queira se vingar. Henrique explica para Teresa que não poderá ir ao baile. Ruth garante a Lia que vai reconquistar Clóvis quando ganhar o concurso de Miss Suéter. Lia, para aumentar as chances de Ruth, denuncia para Gilberto que Miriam, que também está inscrita para participar do concurso de Miss, é casada. Tainha se oferece para levar Gisele ao baile, mas ela o despreza. Miriam é desclassificada. Teresa manda fazer um vestido para Natália ir ao baile. Marcos e Sônia chegam ao baile e encontram Camilo.

Sábado, 28/10/2006 – Capítulo 12
Miriam tira a roupa!

Camilo finge surpresa ao ver Sônia e Marcos juntos. Ele garante a Marcos que não está zangado e pede que ele cuide bem de Sônia. Miriam dá um escândalo ao saber que foi desclassificada. Natália encontra Analu no baile e diz que seu vestido é de um estilista famoso. Teresa ouve e fica surpresa. Tony garante a Ester que pretende se casar com Baby. Ester não leva Tony a sério e o destrata, deixando Baby furiosa. Natália pede que Teresa não revele a Analu que sua mãe trabalha na casa de Piragibe. Teresa percebe que Clóvis é interessado em Sônia. Tainha fica chateado por não ter podido ir ao baile. Jonas sugere que Tainha pule o muro do clube. Teodora e Hilda disputam a atenção de Piragibe, que ambas namoraram na juventude. Carola vai ao baile toda mal arrumada, para horror de Lia. Ruth ganha o concurso Miss Suéter. Miriam dá um escândalo na hora da premiação, afirmando que o concurso é marmelada. Carola ri da decepção de Ruth, que garante que vai se vingar. Camilo diz a Marcos que quer conversar sobre Sônia.

Segunda-feira, 30/10/2006 – Capítulo 13
Fim do romance?

Camilo fala para Marcos que ficará furioso se ele algum dia magoar Sônia. Marcos se admira com a generosidade de Camilo. Ruth tem certeza de que vai conseguir reconquistar Clóvis. Piragibe tenta expulsar Hilda e Teodora de sua casa, mas elas só querem saber de disputar a atenção dele. Clóvis diz a Ruth que quer voltar a namorá-la. Ruth fala que só aceita Clóvis se for como noivo. Clóvis faz pouco de Ruth, que fica arrasada. Camilo ouve tudo. Marcos fala para Carola que sabe que ela tem uma insegurança que disfarça. Carola se irrita com Marcos. Camilo sugere que Ruth o ajude a preparar uma armadilha para Marcos. Ruth diz a Marcos que está apaixonada por ele e o beija. Camilo mostra a cena a Sônia, que fica arrasada e sai correndo. Marcos tenta ir atrás dela, mas Camilo se faz de indignado e o afronta. Clóvis vê Sônia perturbada e a leva embora do baile. Ruth pede que Marcos fique com ela e garante que, juntos, eles podem ir longe.

Terça-feira, 31/10/2006 – Capítulo 14
Sônia esbofeteia Marcos

Marcos explica para Ruth que ama Sônia e não vai desistir dela. Ruth diz a Marcos que Sônia não o ama de verdade ou teria confiado nele. Clóvis consola Sônia e garante que ela encontrará um novo amor. Marcos vê Sônia chegando em casa com Clóvis. Lia pergunta a Ruth por que ela se envolveu com Marcos. Ruth garante a Lia que sabe o que está fazendo. Carola fica chocada ao saber que Ruth estava com Marcos. Marcos repreende Sônia por ter ido embora do baile com Clóvis. Sônia fica furiosa com as insinuações de Marcos. Piragibe expulsa Hilda e Teodora de sua casa. Teodora garante a Hilda que vai conseguir conquistar Piragibe. Hilda a desafia. Arnaldo chama Teresa para sair e ela aceita. Henrique chega à cidade. Ruth garante a Lia que está mesmo interessada em Marcos e que vai se casar com ele. Ruth diz a Marcos que eles têm muita coisa em comum.

Quarta-feira, 01/11/2006 – Capítulo 15
Marcos leva flores para Sônia

Marcos explica para Ruth que ainda não está preparado para se envolver com outra pessoa. Henrique vai visitar Teresa, que fica encantada ao vê-lo. Arnaldo combina com Sônia que vai tentar convencer Marcos a ir visitá-la para que eles conversem. Tony solicita a Teodora que dê um jeito de distrair Ester para que possa entrar no quarto de Baby pela sacada. Camilo pede que Sônia reate o noivado com ele, mas ela diz que precisa de um tempo. Henrique vai visitar Ester. Hilda conta para Henrique que Baby está namorando Tony contra a vontade de Ester. Francisco pede que Hilda volte a freqüentar o centro espírita. Arnaldo vai buscar Teresa para seu encontro, mas ela explica que vai sair com Henrique. Carola vê Arnaldo chateado e o convida para sair com ela. Clóvis vai levar flores para Sônia, que fica constrangida ao vê-lo. Marcos encontra Clóvis na casa de Sônia.

Quinta-feira, 02/11/2006 – Capítulo 16
O poder da sedução!

Marcos acusa Sônia de preferir Clóvis porque ele é rico. Sônia se magoa com Marcos. Piragibe fica satisfeito ao perceber que Clóvis está interessado em Sônia. Marcos decide esquecer Sônia de uma vez por todas. Dedé diz a Sônia que não gostou de Clóvis. Sônia garante a Dedé que Clóvis jamais será mais do que um amigo. Piragibe sente falta de ar, deixando Dedé preocupada. Analu fala para Clóvis que não quer que ele namore ninguém. Marcos avisa Camilo que seu carro vai ser roubado. Marcos confessa para Ester que gostaria de ser rico. O carro de Camilo é mesmo roubado. Ruth garante a Camilo que Marcos tem o dom de adivinhar as coisas. Tony é preso enquanto estava subindo a sacada de Baby. Arnaldo vê Teresa beijando Henrique e fica arrasado. Marcos consegue convencer o delegado a soltar Tony. Dedé diz a Arnaldo que há algo de errado com Henrique e pede que ele descubra o que é. Ruth garante a Marcos que ele pode ficar rico com seu dom.

Sexta-feira, 03/11/2006 – Capítulo 17
Pai em fúria!

Ruth declara a Marcos que eles foram feitos um para o outro. Carola vê Ruth e Marcos juntos e fica arrasada. Camilo pergunta a Marcos se ele adivinha as coisas e ele confessa que tem um dom. Camilo sugere que Marcos use seu dom para ganhar dinheiro. Marcos afirma que não fará isso, mas fica tentado, pois acha que perdeu Sônia por ser mais pobre do que Clóvis. Marcos vê Lucas chorando. O padre Olavo pede que Zélia e Renato, os donos da padaria, dêem um emprego a Marcos, mas eles explicam que não têm condições. Marcos tem uma intuição ao conhecer Rosa, filha de Zélia e Renato. Padre Olavo conta que Rosa é adotada. Baby cabula aula com Tony. Teresa avisa Marcos que ele precisa se consultar com o Dr. Michel, que quer saber como ele ficou após o acidente. Henrique encontra Tony com Baby e o pega pelo colarinho. Sônia entra no restaurante de Abigail com Clóvis e vê Ruth com Marcos.

Sábado, 04/11/2006 – Capítulo 18
Eu já estava com ele antes de você!

Sônia e Marcos ficam arrasados, mas disfarçam. Henrique atira Tony no rio e vai embora com Baby. Teresa leva um bolo de Henrique e fica arrasada. Tony pede que Wanda diga a Baby para encontrá-lo no dia seguinte, avisando que vai terminar o namoro se ela não for. Henrique e Ester ameaçam colocar Baby num colégio interno. Baby garante que nada vai lhe impedir de namorar Tony. Henrique se insinua para Ester, que se faz de furiosa, mas fica balançada. Hilda incorpora Lucas numa sessão espírita. Camilo decide que vai usar o dom de Marcos para ganhar dinheiro. Lucas avisa que seu irmão está em perigo, mas não consegue dizer quem ele é. Marcos pressente que algo de ruim vai acontecer. Wanda não dá o recado de Tony a Baby e vai ao encontro no lugar dela. Dr. Michel pergunta a Marcos se ele se sentiu diferente após o acidente. Marcos pergunta ao Dr. Michel se ele acredita em sexto sentido. Hilda descobre que Marcos teve um irmão chamado Lucas. Ruth afirma para Sônia que Marcos só quis se divertir com ela.

Segunda-feira, 06/11/2006 – Capítulo 19
Carola invade o quarto de Marcos!

Ruth garante a Sônia que Marcos só quis namorá-la para se divertir. Sônia fica muito magoada com Marcos. Hilda conta para Ester que recebeu uma mensagem de Lucas para Marcos. Dr. Michel não acredita que Marcos tenha visões e teme que ele tenha ficado perturbado após o acidente. Rúbia ensina uma receita de chá que Carola deve fazer para conquistar Marcos. Clóvis vê Sônia chorando e a abraça. Camilo vê e, furioso, quebra diversos cristais da fábrica. Clóvis demite Camilo. Wanda fala para Tony que Baby não gosta mais dele e o beija. Tony se afasta de Wanda. Camilo conta para Marcos que viu Sônia com Clóvis. Francisco diz a Ester que Marcos precisa ir ao centro espírita. Baby vai procurar Tony, que diz que não quer mais vê-la. Lia fica indignada ao encontrar Baby em sua casa e a denuncia para Ester. Ester pede que Henrique venha conversar com Baby. Arnaldo vê Henrique na casa de Ester e fica espantado. Carola entra escondida no quarto de Marcos para pegar o “ingrediente” do chá que fará para conquistá-lo. Marcos entra e Carola se esconde debaixo da cama. Carola decide sair do quarto de Marcos pela janela e pede a ajuda de Arnaldo, que está lá embaixo. Marcos pergunta a Sônia por que ela se vendeu para Clóvis.

Terça-feira, 07/11/2006 – Capítulo 20
Sem confiança, não existe amor!

Sônia e Marcos não conseguem se entender e ficam ainda mais magoados um com o outro. Ruth diz a Camilo que ele precisa conseguir seu emprego de volta, pois só conquistará Sônia se permanecer ao lado dela. Ela sugere que ele peça a ajuda de Sônia. Carola vai fazer o chá, mas acaba causando um pequeno incêndio em seu quarto. Marcos confessa para Ruth que ficou muito magoado com Sônia. Ruth consola Marcos, que diz que foi uma sorte tê-la encontrado. Tainha tenta elogiar Gisele e acaba chamando-a de ostra. Gisele fica indignada. Míriam pede que Alceu contrate um ajudante para a lanchonete e Wanda sugere que ele instale uma jukebox. Alceu avisa que só terá dinheiro para uma das coisas. Tony acha que Alceu perderá os fregueses se não colocar uma jukebox. Henrique dá outro bolo em Teresa, deixando-a arrasada. Arnaldo percebe. Camilo pede que Sônia interfira a seu favor com Clóvis. Teodora conta para Marcos que Míriam está querendo contratar um ajudante

Quarta-feira, 08/11/2006 – Capítulo 21
Hilda incorpora Lucas na frente de Marcos!

Clóvis concorda em devolver o emprego de Camilo para agradar Sônia. Dr. Michel comenta com Teresa que Marcos tem tido visões desde o acidente, mas pede segredo. Wanda garante a Tony que Baby não está sentindo falta dele. Hilda e Teodora ouvem Dedé comentar que Piragibe adora camarão. Alceu contrata Marcos, para felicidade de Míriam. Rúbia manda Carola pegar um cacho de cabelo de Marcos para fazer outra simpatia. Ruth fica decepcionada ao saber que Marcos arrumou um emprego na lanchonete, mas disfarça. Carola sugere que Marcos vá cortar o cabelo no salão de Lia e pega um chumaço. Gisele vê e morre de rir. Francisco diz a Marcos que Lucas mandou que tivesse cuidado e sugere que ele vá ao centro. Marcos tem uma sensação ruim ao conhecer Wanda. Baby comenta com Marcos que sua história com Tony é muito complicada, mas o tio garante que eles vão se casar. Hilda e Teodora fazem tortas de camarão para Piragibe. Marcos vai ao centro espírita. Hilda incorpora Lucas.

Quinta-feira, 09/11/2006 – Capítulo 22
Mentira tem perna curta!

Cida interrompe a sessão e o espírito de Lucas desaparece. Marcos não acredita que Hilda tenha conseguido incorporar Lucas e decide ir embora. Piragibe come as duas tortas de camarão e fica com urticária. Carola vai enterrar o cabelo de Marcos no pé de uma árvore para acabar a simpatia, mas se depara com um cachorro enorme e sai correndo. Arnaldo descobre que Henrique é ex-marido de Ester. Baby sofre por Tony. Analu convida Natália para a festa de inauguração da loja de cristais. Baby ouve Wanda dizendo a Tony que ela não gosta mais dele. Baby e Tony descobrem que Wanda estava tentando jogá-los um contra o outro e reatam o namoro. Teresa percebe que Carola está apaixonada por Marcos. Alceu compra a jukebox para agradar Wanda. Rúbia aconselha Carola a fingir que está namorando alguém para deixar Marcos com ciúmes. Arnaldo não sabe se deve contar a Teresa o que descobriu sobre Henrique. Gilberto deixa para Lia um convite para a festa da inauguração da loja de cristais, pois está interessado nela. Ruth leva Marcos à festa de inauguração. Marcos vê Sônia.

Sexta-feira, 10/11/2006 – Capítulo 23
Clóvis pede Sônia em casamento

Marcos não se contém e diz a Sônia que ela está linda, deixando-a encabulada. Clóvis fala para Ruth que pretende pedir Sônia em casamento no jantar logo após a festa. Ruth decide levar Marcos ao jantar, pois quer que ele esteja presente quando Sônia for pedida em casamento. Teresa pede que Arnaldo a acompanhe à festa. Arnaldo teme que Henrique apareça na festa com Ester, mas acaba concordando em ir com Teresa. Gilberto pede para levar Lia à festa. Padre Olavo pede que Francisco não chame mais Marcos para as sessões espíritas, alegando que ele ficou muito perturbado. Wanda garante a Tony que Baby não o ama de verdade e sugere que ele a peça uma prova de amor. Tony pede uma prova de amor concreta a Baby. Teresa vê Henrique com Ester na festa e descobre que ele é ex-marido dela. Arnaldo consola Teresa. Carola pergunta se Tainha quer namorá-la. Clóvis pede Sônia em casamento. Marcos ouve.

Sábado, 11/11/2006 – Capítulo 24
Espanto geral

Marcos vai embora, muito perturbado. Clóvis pede que Sônia pense antes de responder. Carola explica a Tainha que só quer namorar de mentira, para fazer ciúmes em outra pessoa. Tainha acaba ofendendo Carola, que fica furiosa e desiste do namoro. Marcos deixa claro para Sônia que ainda a ama, mas garante que vai conseguir esquecê-la. Carola encontra Marcos chorando e o consola. Marcos e Carola vêem uma estrela cadente juntos. Carola pede para a estrela cadente que Marcos descubra seu coração. Gilberto tenta beijar Lia, mas ela se esquiva. Rúbia garante a Carola que o rapaz certo para ela é alto e esportista. Alceu comenta com Míriam que não sabe como vai fazer para pagar a jukebox e o salário de Marcos. Míriam vai se consultar com Rúbia querendo saber como pode manter Marcos. Míriam diz a Alceu que ele não tocará nela se demitir Marcos. Camilo pede que Marcos mostre seu poder a Paulito e ele adivinha coisas pessoais sobre ele. Henrique oferece flores a Teresa e pede perdão. Marcos adivinha mais coisas para outros fregueses da lanchonete.

Segunda-feira, 13/11/2006 – Capítulo 25
Coração falho

Sônia fica chocada ao ver Marcos exibindo seu poder. Marcos se sente constrangido. Arnaldo exige que Henrique se afaste de Teresa. Henrique pergunta a Teresa se ela está envolvida com Arnaldo e ela diz que não. Arnaldo fica arrasado. Camilo sugere que Marcos se apresente como “o profeta”, mas ele não leva a idéia a sério. Alceu pede que Marcos faça mais adivinhações para trazer fregueses para a loja. Ruth e Camilo se unem para se vingar de Clóvis. Ruth decide se aproximar de Analu e envenená-la contra Sônia. Camilo promete sabotar a produção da fábrica de cristais aos poucos para que Clóvis vá perdendo clientes. Miriam se insinua para Marcos. Wanda percebe. Ruth garante a Clóvis que ele vai se arrepender por ter preferido Sônia. Ernesto se insinua para Miriam, fingindo ser um empresário de sucesso. Carola decide fazer aulas de tênis com Paulito, pois acha que ele pode ser o rapaz atlético de quem Rúbia falou. Teresa acaba perdoando Henrique. Arnaldo vai se consultar com Rúbia. Piragibe passa mal, deixando Sônia assustada.

Terça-feira, 14/11/2006 – Capítulo 26
Previsão sinistra

Clóvis chega bem na hora e se oferece para levar Piragibe para o hospital. Tony pede que Baby o deixe entrar em seu quarto e ela acaba cedendo. Padre Olavo vê Tony escalando a sacada. Rúbia sugere que Arnaldo arrume uma namorada de mentira para fazer ciúmes em Teresa. O médico diz a Sônia que Piragibe teve um problema no coração e deve seguir uma dieta rigorosa. Ruth fica decepcionada por Marcos não ter dinheiro para levá-la para sair, mas disfarça. Tony garante a Padre Olavo que está apaixonado por Baby e quer se casar com ela. Padre Olavo decide ajudar Tony e Baby. Ester descobre que Marcos exibiu seu dom na lanchonete e o repreende. Marcos garante a Ester que não usará seus poderes para ganhar dinheiro. Marcos sonha que Lucas chorava ao vê-lo fazer truques na lanchonete. Ruth fala para Joana que gostaria de visitar Analu de vez em quando. Camilo danifica uma caixa de cristais propositalmente. Ester contrata Gilda, uma professora negra, e causa polêmica no colégio. Sônia aceita sair para passear com Clóvis. Marcos vê Fabinho e afirma para Francisco que ele corre perigo de vida.

Quarta-feira, 15/11/2006 – Capítulo 27
O aviso

Francisco acalma Marcos e pede que ele lhe conte o que viu. Clóvis convida Sônia para ir até sua casa de praia. Piragibe tenta driblar a dieta. Natália fala para Analu que não gostou de Gilda, embora ela tenha feito sucesso entre os alunos. Gisele se insinua para Arnaldo, mas ele é tímido demais para perceber. Carola faz aula com Paulito, mas não tem coragem de pedi-lo em namoro. Dedé vai buscar Natália no colégio. Natália conta para Analu que Dedé é sua empregada. Wanda pergunta a Tony se Baby já provou seu amor por ele, deixando-o perturbado. Marcos conta para Francisco que viu Fabinho no hospital, entre a vida e a morte. Marcos não sabe se deve contar a Fabinho o que viu. Francisco aconselha Marcos a ouvir seu coração. Gilberto convida Lia para jantar, mas ela se faz de difícil. Padre Olavo sugere que Ester deixe que Baby namore Tony, afirmando que proibir será pior. Marcos fala para Fabinho que ele deve procurar um médico.

Quinta-feira, 16/11/2006 – Capítulo 28
Sem recompensa!

Fabinho fica impressionado com as palavras de Marcos. Clóvis fala para Analu que pretende se casar com Sônia, deixando-a revoltada. Ruth dá um pirulito para Analu e fala mal de Sônia para ela. Arnaldo conta para Teresa que está namorando outra moça. Teresa fica chateada, mas disfarça. O pai de Fabinho fala para Marcos que ele salvou a vida de seu filho e lhe oferece um carro de presente. Marcos fica feliz por ter ajudado, mas não aceita o carro. Ruth fica revoltada com sua recusa, mas tenta disfarçar. Rúbia sugere que Arnaldo procure uma moça gordinha para ser sua namorada de mentira. Natália finge estar passando mal para não ter que ir com Dedé no passeio até a casa de praia de Clóvis. Ruth pede que Camilo dê um jeito de Marcos aceitar o carro, para que ele pegue gosto pela coisa e comece a ganhar dinheiro com seu dom. Analu se recusa a ir à praia com Sônia e Clóvis decide deixá-la em casa. Sônia leva Piragibe, Teresa, Henrique e Arnaldo para o passeio, deixando Clóvis decepcionado por não ir a sós com ela. Hilda e Teodora insistem em ir também. Camilo pede que Fabinho convença Marcos a aceitar o carro, afirmando que ele precisa do dinheiro para cuidar da mãe doente.

Sexta-feira, 17/11/2006 – Capítulo 29
Sônia corre perigo!

Fabinho fala para Marcos que seu pai ficou magoado por ele não ter aceitado o carro. Lídia sugere que Tainha alugue uma lambreta se quiser atrair garotas. Ruth convence Marcos de que recusar o presente do pai de Fabinho foi uma indelicadeza. Marcos escolhe o carro mais humilde da loja do pai de Fabinho, deixando Ruth exasperada. Rúbia diz a Carola que ela deve procurar alguém que também esteja sofrendo uma desilusão amorosa para ser seu namorado de mentira. Tony garante a Ester que quer namorar sério com Baby. Clóvis convida Sônia para passear de lancha. Marcos tem uma visão de Sônia perdida no mar e se desespera. Carola vê Marcos perturbado e se oferece para ajudá-lo a encontrar Sônia. Marcos descobre que Sônia está na casa de praia de Clóvis. Ester pergunta a Tony como ele pretende se casar com Baby se nem gosta de estudar. Tony dá respostas irresponsáveis a Ester, que se recusa a deixá-lo namorar Baby. Marcos e Carola correm, tentando chegar a tempo de salvar Sônia.

Sábado, 18/11/2006 – Capítulo 30
Marcos salva Sônia!

Piragibe percebe que uma tempestade está vindo. Clóvis fala para Sônia que eles estão longe demais da praia para voltar e sugere que eles fiquem numa ilha esperando a tempestade passar. Baby decide dar a prova de amor que Tony quer para impedi-lo de terminar com ela. Tainha pega todas as suas economias e aluga a lambreta de Paulito por uma semana. Gisele concorda em passear com Tainha de lambreta. Tony encontra Wanda em sua casa e a destrata. Wanda fala para Lia que Baby envenena Tony contra ela. Uma onda atira Sônia e Clóvis ao mar. Clóvis procura por Sônia no mar, em vão. Tainha bate a lambreta e ele e Gisele caem. Marcos pega o barco de um pescador para ir atrás de Sônia, apesar do mar perigoso. Piragibe começa a passar mal de tanta preocupação. Clóvis chega à praia e diz que não sabe onde está Sônia. Marcos tem uma visão que lhe diz onde está Sônia. Ele a resgata e a leva até a casa de um casal de pescadores. Marcos deita na cama do casal e a abraça Sônia para esquentá-la.

Segunda-feira, 20/11/2006 – Capítulo 31
O amor vence

Sônia acorda e vê Marcos abraçando-a. Marcos conta para Sônia que teve uma visão de seu acidente e conseguiu salvá-la. Sônia fica emocionada. Ester descobre que Marcos está desaparecido. Clóvis fica impressionada ao saber que Marcos foi atrás de Sônia. Edite afirma para Tainha que Gisele não o merece e que um dia ele encontrará uma mulher que o ame. Abigail fala para Francisco que Paulito e Lídia se gostam, mas não podem namorar de jeito nenhum. Lídia ouve e se pergunta se Abigail esconde alguma coisa dela. Marcos fala para Sônia que a ama e afirma que não podem desperdiçar a chance de ficarem juntos. Sônia e Marcos voltam no dia seguinte para a praia. Piragibe agradece Marcos por ele ter salvado Sônia e o abraça. Marcos afirma que foi a força de seu amor que o guiou até Sônia. Clóvis fica incomodado com a cena. Marcos e Sônia voltam para a cidade. Sônia pergunta a Marcos onde ele conseguiu dinheiro para comprar um carro.

Terça-feira, 21/11/2006 – Capítulo 32
E agora, Baby?

Marcos desconversa. Clóvis é obrigado a levar Piragibe, Hilda e Teodora de volta para a cidade e fica furioso. Arnaldo e Carola combinam namorar de mentira para fazer ciúmes em Marcos e Teresa. Marcos sente que Clóvis vai tentar se colocar entre ele e Sônia e pede que ela não o deixe fazer isso. Sônia promete e também pede que Marcos tome cuidado com Ruth. Baby garante a Tony que está muito feliz. Marcos anuncia para a família voltou com Sônia e que estão mais apaixonados do que nunca. Ruth aparece a abraça Marcos, deixando todos constrangidos. Camilo sabota a produção da fábrica de cristais. Marcos explica para Ruth que reatou com Sônia, deixando-a furiosa. Ruth garante a Camilo que o caminho para separar Marcos de Sônia é fazer com que ele queira ganhar dinheiro com seu poder. Teodora encontra uma meia de Tony no quarto de Baby.

Quarta-feira, 22/11/2006 – Capítulo 33
Vaidade perigosa

Marcos vai jantar na casa de Sônia. Ester vê Teodora chorando e pergunta o que houve. Baby afirma que Teodora está chorando por causa de Piragibe. Henrique combina de jantar com Teresa, mas a pedido de Ester, acaba indo jantar na casa dela. Teresa fica magoada com Henrique. Marcos pede a mão de Sônia a Piragibe, e ele concede. Abigail sugere que Tainha faça uma serenata para Gisele. Teodora vê Tony tentando subir pela sacada de Baby e expulsa com uma vassoura na mão. Ruth conta a Sônia que Marcos ganhou o carro como pagamento a uma premonição. Camilo sugere que Alceu pressione Marcos a fazer premonições por dinheiro. Tainha faz uma serenata desafinada para Gisele. Gisele fica furiosa e joga um vaso de planta na direção de Tainha. Gilberto sugere que Clóvis use Piragibe para conquistar Sônia. Teresa diz a Henrique que vai terminar com ele se não assumi-la diante de Ester. Marcos explica para Sônia que só aceitou o carro para não ofender o pai de Fabinho. Sônia fala para Marcos que ele tem uma ambição dentro dele que pode destruir o amor dos dois.

Quinta-feira, 23/11/2006 – Capítulo 34
Mensagem do além

Sônia faz com que Marcos prometa que jamais voltará a exibir seus poderes. Henrique não gosta de ser pressionado e termina tudo com Teresa. Natália descobre que vai haver uma reunião de pais na escola e teme que Analu descubram como é sua mãe. Alceu exige que Marcos demonstre suas habilidades na lanchonete, mas ele se recusa. Miriam garante a Alceu que vai convencer Marcos. Francisco pede que Marcos volte ao centro espírita. Ruth percebe que Miriam está interessada em Marcos. Clóvis fala para Sônia que acha que Marcos não tem caráter. Teodora exige que Baby conte tudo para Ester. Ruth fala para Wanda que Miriam está se insinuando para Marcos, pois quer que ele seja despedido e precise de seus poderes para ganhar dinheiro. Marcos vai ao centro. Hilda incorpora Lucas, que fala com Marcos através dela. Marcos fica emocionado.

Sexta-feira, 24/11/2006 – Capítulo 35
Patroa atrevida

Lucas fala para Marcos que a missão dele é se doar sem esperar nada em troca, e afirma também que o amor de Sônia é o maior tesouro que ele poderia encontrar. Arnaldo vai até a casa de Carola pedi-la em namoro a Lia. Marcos promete a Francisco que voltará ao centro sempre. Baby garante a Teodora que contará tudo a Ester quando tiver coragem. Teodora dá a Baby até o final da semana. Tainha rouba flores do cemitério para dar para Gisele. Tony confessa para Olavo o que aconteceu entre ele e Baby. Olavo passa mal. Fabiano conta para Gisele que as flores que Tainha lhe deu são do cemitério e ela a expulsa. Olavo fala para Tony que vai tentar convencer Ester a deixá-lo namorar Baby. Carola ouve Ruth e Camilo falando de Marcos e teme que eles queiram prejudicá-lo. Miriam vai se consultar com Rúbia, que a aconselha a agarrar o que quer. Analu diz a Natália que quer conhecer a mãe dela após a reunião. Natália decide se esconder até que todos vão embora. Miriam beija Marcos. Wanda vê e grita por Alceu.

Sábado, 25/11/2006 – Capítulo 36
Sônia ameaça Miriam

Wanda afirma para Alceu que Miriam estava beijando Marcos. Miriam garante que é mentira e Alceu acredita nela. Marcos pede que Miriam pare de se insinuar para ele. Dedé não consegue encontrar Natália após a reunião e fica preocupada. Henrique garante a teresa que vai assumi-la diante de todos. Ruth diz a Wanda que elas precisam montar uma armadilha para Miriam. marcos conta para Sônia que Miriam o beijou. Gilda encontra Natália dentro de um armário e supõe que ela tem vergonha de sua mãe. Olavo diz a Ester que ela precisa permitir o namoro de Tony e Baby. Ester acaba concordando. Sônia manda Miriam se afastar de marcos. Camilo sabota uma leva de cristais de Clóvis, que chega toda quebrada ao comprador. Ester avisa Baby e Tony que eles só poderão namorar em casa, sob a vigilância de Teodora. Henrique apresenta teresa para Ester e Baby. Clóvis vai visitar Piragibe. Marcos vê e não gosta.

Segunda-feira, 27/11/2006 – Capítulo 37
Por uma boa causa… Será?

Marcos fala para Clóvis que ele não tem direito de visitar Sônia. Clóvis explica que está ali para visitar Piragibe. Sônia garante a Marcos que ele não precisa ter ciúmes de Clóvis. Ester não gosta de ver Henrique com Teresa, mas disfarça. Ruth confessa para Lia que se apaixonou por Marcos de verdade. Carola dá um beijo em Arnaldo na frente de Marcos, mas ele não fica com ciúmes, deixando-a decepcionada. Marcos vê os espíritos que participaram da sessão espírita e não entende quem eles são. Francisco explica para Marcos que seu dom está ficando cada vez mais forte. Clóvis convida Piragibe para visitar a fábrica de cristais. Marcos percebe que Clóvis está bajulando Piragibe para continuar perto de Sônia. Chega o dia da festa de noivado de Marcos e Sônia e ele se sente mal por não ter conseguido comprar um anel. Camilo sugere que Marcos faça uma pequena apresentação para conseguir o dinheiro e garante que Sônia não saberá. Marcos cede e consegue o dinheiro.

Terça-feira, 28/11/2006 – Capítulo 38
Marcos exibe seus poderes

Marcos compra o anel. Ester não gosta de saber que Marcos usou seu dom para ganhar dinheiro e o aconselha a contar logo para Sônia. Teresa conhece Rosa e repara que ela não se parece com Zélia. Sônia e Marcos ficam espantados ao verem Ruth chegando com Camilo em sua festa de noivado. Carola, triste com o noivado de Marcos, se empanturra de comida. Zélia pergunta a Renato se é certo eles esconderem de Rosa que ela é adotada, e ele afirma que sim. Arnaldo encontra Carola chorando e ela confessa que é de Marcos que gosta. Arnaldo convence Carola a ir à festa com ele. Clóvis aparece na festa, deixando Marcos irritado. Marcos dá o anel a Sônia diante de todos. Clóvis afirma que Marcos não tem poderes de verdade e Ruth o incita e demonstrá-los. Sônia pede que ele não faça isso. Marcos olha para Teresa e adivinha que ela sofreu uma grande perda no passado.

Quarta-feira, 29/11/2006 – Capítulo 39
Tudo acabado!

Teresa fica perturbada e afirma que Marcos está enganado. Sônia não gosta da atitude de Marcos. Francisco comenta com Abigail que não aprovou a maneira como Marcos se deixou influenciar por Ruth. Marcos tenta contar a Sônia que usou seus poderes para comprar o anel de noivado, mas perde a coragem. Clóvis conta para Camilo que vai contratar um supervisor para a fábrica. Camilo fica preocupado, pois sabe que isso prejudicará sua sabotagem. Marcos revela a Teresa que teve uma visão dela dando à luz uma criança. Teresa pede que Marcos não conte isso para ninguém. Rúbia fala para Carola que Marcos é um amor impossível e que ela deveria investir em Arnaldo. Ruth conta para Sônia que Marcos usou seus poderes para ganhar o dinheiro do anel de noivado. Henrique não permite que Baby vá a um passeio da escola para que ela não fique sozinha com Tony. Sônia atira o anel em Marcos.

Quinta-feira, 30/11/2006 – Capítulo 40
Demitido!

Sônia termina tudo com Marcos, deixando-o desesperado. Baby decide que vai ao passeio de qualquer jeito, para não deixar Tony ao lado de Wanda. Ruth revela a Marcos que foi ela quem contou tudo a Sônia e afirma que ele não deveria ter vergonha de seu poder. Marcos fica furioso com Ruth. Camilo acha que Ruth cometeu um erro, mas ela garante que Marcos vai ver que ela tem razão. Dedé afirma para Marcos que Sônia o ama e pede que ele não desista dela. Clóvis convida Piragibe para ser o supervisor da fábrica. Marcos encontra Clóvis na casa de Sônia e fica furioso. Sônia exige que Marcos vá embora de sua casa e a esqueça. Marcos se desentende com Clóvis. Carola e Arnaldo tentam dar um beijo para saberem se devem namorar de verdade, mas são interrompidos por Gisele. Baby foge para ir ao passeio. Miriam se insinua para Marcos. Wanda vê e faz com que Alceu pegue os dois em flagrante. Miriam afirma para Alceu que foi Marcos quem a provocou e Alceu o demite.

Sexta-feira, 01/12/2006 – Capítulo 41
Corrompido

Marcos tenta explicar que é inocente, mas Alceu o expulsa. Wanda fica furiosa por Alceu acreditar em Miriam. Ruth afirma para Marcos que, se ele usasse seu poder, estaria ajudando pessoas. Marcos fica perturbado pelas palavras de Ruth. Sônia fala para Piragibe que tem medo de que Clóvis esteja usando-o para se aproximar dela. Piragibe se ofende por Sônia não acreditar em sua capacidade e ela acaba concordando em deixá-lo trabalhar. Ester se desespera ao ver que Baby fugiu e vai com Henrique de carro atrás do ônibus da excursão. Marcos se sente muito dividido e não sabe o que fazer. Piragibe afirma para Clóvis que os cristais têm quebrado porque a massa está com pouca qualidade. Clóvis descobre que é Camilo quem tem misturado a massa. Tony e Baby se encontram escondido. Wanda pega os dois no flagra. Sônia ouve dizer que Marcos se insinuou para Miriam. Clóvis demite Camilo. Marcos diz a Ruth que quer usar seu dom para ganhar dinheiro.

Sábado, 02/12/2006 – Capítulo 42
Perdidos

Ruth fica radiante com a decisão de Marcos. Camilo garante a Clóvis que ainda vai se vingar dele. Wanda rouba as roupas de Tony e Baby. Ester se preocupa ao saber que Tony e Baby desapareceram. Ruth diz a Camilo e Paulito que, juntos, eles podem transformar Marcos num fenômeno. Marcos fica assustado. Carola promete a si mesma que não vai deixar que Ruth se aproveite de Marcos. Tony e Baby percebem que se perderam e tentam encontrar o caminho de volta. Marcos explica para Ruth e Camilo que não sabe se seu poder funciona sempre que ele quiser. Ruth sugere que Marcos faça um teste com alguns amigos. Carola pede que Sônia não abandone Marcos para que ele não faça escolhas erradas. Henrique chama a polícia ao ver que Baby, Tony e Wanda não voltaram do passeio. A noite cai e Tony, Baby e Wanda se escondem numa caverna. Ester pede que Marcos use seu dom para encontrá-los.

Segunda-feira, 04/12/2006 – Capítulo 43
O resgate

Marcos promete a Ester que vai se concentrar e tentar adivinhar onde estão Baby,Tony e Wanda. Uma aranha pica o pescoço de Baby, que começa a passar mal. Margarida ouve Zélia e Renato comentando que Rosa é adotada. Marcos não consegue ver onde Baby está. Clóvis vai visitar Piragibe e leva Analu, que vê Natália na casa de Piragibe. Carola sugere que Marcos peça ajuda a Lucas para encontrar Baby. Natália diz a Analu que foi visitar Teresa. Teresa descobre que Natália mentiu para as colegas e exige que ela conte que sua mãe é negra e pobre. Marcos vê o vulto de Lucas entrando na mata e o segue. Ele encontra Baby, Tony e Wanda e os resgata da mata. Clóvis pede que Sônia se case com ele. Henrique fica furioso ao ver que Baby está passando mal e avisa Tony que ele pagará se algo acontecer com ela. Ruth anuncia a todos que Marcos é um profeta, deixando-o constrangido. Ruth manda Camilo publicar nos jornais a história do que Marcos fez.

Terça-feira, 05/12/2006 – Capítulo 44
O profeta fica famoso

Camilo garante a Ruth que tornará Marcos manchete de jornal. Sônia explica para Clóvis que ainda ama Marcos, embora ache que a história deles não vai dar certo. Clóvis deixa claro para Sônia que vai esperar por ela. Natália tem uma crise de choro e Teresa promete que não vai contar a ninguém que ela tem mentido. Dedé diz a Arnaldo que ele precisa se aproximar de Teresa quando Henrique voltar para o interior. Camilo sugere que Walter, um repórter amigo seu, entreviste Marcos. Ruth liga para os outros jornais contando como Marcos descobriu onde Baby estava. Baby diz a Tony que, se ele quiser, fogem juntos. Margarida conta para Zélia que descobriu que Rosa não é sua irmã. Zélia pede que Margarida não diga nada a Rosa. Gilda conta para Teresa que já sabe do problema de Natália e elas decidem unir forças para ajudá-la. Os repórteres cercam Marcos. Ruth afirma para Sônia que levará Marcos cada vez mais para longe dela.

Quarta-feira, 06/12/2006 – Capítulo 45
Estampado nos jornais

Sônia fica chateada ao ver Marcos cercado por repórteres, pois acha que ele está gostando da situação. Marcos se sente constrangido em meio aos repórteres. Ruth declara para os jornalistas que Marcos, em breve, fará apresentações públicas. Sônia se recusa a falar com os repórteres. Padre Olavo aconselha Zélia a contar a Rosa que ela é adotada. Marcos se recusa a falar com os repórteres, apesar da insistência de Ruth. Henrique conta para Ester que vai se mudar para São Paulo. Teresa fica feliz ao saber que Henrique vai se mudar. Natália explica para Gilda que tem medo de ser maltratada pelas colegas se elas descobrirem que sua mãe é negra. Marcos sente que Carola gosta dele. Carola garante a Marcos que ele está enganado. Wanda vê Tony descendo da sacada de Baby e diz que vai dedurá-lo. A história de Marcos sai em todos os jornais com grande destaque. Marcos fica horrorizado ao ver.

Quinta-feira, 07/12/2006 – Capítulo 46
Tainha está rico?

Marcos confessa para Ester que está pensando em se apresentar publicamente. Ester não gosta da idéia e diz a Marcos que Ruth é uma má influência. Marcos se irrita com Ester e pede que ela pare de se meter em sua vida. Miriam sugere a Alceu que faça as pazes com Marcos e peça-o para se apresentar na lanchonete. Ester proíbe Tony e Baby de namorarem. Ruth pede que Camilo chame Walter para a apresentação de Marcos, sem que ele saiba. Marcos pede para conversar com Sônia, mas ela se recusa a falar com ele. Henrique decide mandar Baby passar algum tempo com os avós, bem longe de São Paulo. Marcos vê uma mulher vestida de branco dentro do carro com Henrique. Baby aproveita ao ver Ester e Marcos saírem e foge para encontrar Tony no ponto de ônibus. Marcos se apresenta na lanchonete de Alceu. Ele adivinha o que Tainha tem no bolso : tem um bilhete premiado da loteria.

Sexta-feira, 08/12/2006 – Capítulo 47
Humilhação

Tainha desmaia ao saber que ganhou na loteria. Baby e Tony embarcam num ônibus para o Rio de Janeiro. Marcos adivinha que Walter, o repórter, colocou sua mãe num asilo. Walter fica impressionado com o poder de Marcos. Sônia critica Marcos por ter feito uma apresentação por dinheiro. Marcos fica chocado ao saber que Ruth e Camilo cobraram ingresso. Henrique e Ester se desesperam ao perceber que Baby fugiu. Marcos fica impressionado ao ver o quanto Alceu arrecadou com sua apresentação. Ester e Henrique descobrem que Baby e Tony fugiram para o Rio e vão de carro atrás deles. Piragibe passa mal. O médico diz a Sônia que Piragibe teve um enfarte porque não se cuidou, e terá que ser operado. Marcos descobre que Piragibe passou mal. Henrique e Ester encontram Tony e Baby saltando do ônibus. Sônia fica chocada ao ver o valor da conta do hospital. Marcos quer pagar mas descobre que seu dinheiro não é suficiente. Clóvis paga a conta, deixando Marcos humilhado.

Sábado, 09/12/2006 – Capítulo 48
Sônia dá esperança para Clóvis

Marcos acusa Sônia de só se interessar por Clóvis porque ele tem dinheiro. Sônia fica magoada com Marcos. Marcos se convence de que é preciso ganhar muito dinheiro para ser feliz. Gilberto sugere a Clóvis que eles patrocinem os shows de Marcos e garante que, se ele comprar Marcos dessa maneira, vai fazer com que Sônia o despreze ainda mais. Marcos concorda em fazer negócio com Gilberto, mas avisa que não quer Clóvis envolvido. Carola garante a Marcos que vai emagrecer e lhe dá um beijo no rosto. Ruth vê e fica furiosa. Tainha perde o bilhete premiado. Baby fala para Ester e Henrique que está grávida de Tony. Henrique exige que o delegado prenda Tony, mas ele explica que, no máximo, pode obrigar Tony a se casar com Baby. Tony fica radiante. Padre Olavo faz um discurso sobre os falsos profetas. Marcos se irrita e sai no meio da missa. Sônia deixa claro para Clóvis que o empresário pode ter esperanças com ela.

Segunda-feira, 11/12/2006 – Capítulo 49
O poder sobe à cabeça!

Marcos sai da igreja no meio do sermão de Olavo sobre os falsos profetas e afirma para Ester que jamais deixará que alguém o humilhe de novo. Teresa se emociona ao saber que Baby está grávida. Carola vai confessar para Marcos que o ama, mas Arnaldo a interrompe. Arnaldo pergunta a Marcos se a perda que Teresa sofreu tem a ver com uma criança. Marcos se esquiva, mas Carola vê nos olhos dele que Arnaldo adivinhou a verdade. Camilo sugere a Ruth e Paulito que eles tirem dinheiro por fora antes de dividir os lucros com Marcos. Ruth fica indignada com a proposta e proíbe Camilo de trapacear Marcos. Baby confessa para Tony que não está grávida. Teodora ouve. Marcos revela a Teresa que sua filha está viva. Tainha pede que Rúbia lhe diga onde está o bilhete que ele perdeu. Marcos vê o espírito de uma mulher perto de Henrique. Marcos exige ficar com a maior parte dos lucros das apresentações.

Terça-feira, 12/12/2006 – Capítulo 50
Sofrimento telepático

Marcos dá ordens a Ruth, Camilo e Paulito, que são obrigados a obedecer. Lia garante a Teresa que a criança não sobreviveu. Carola ouve a conversa das duas. Carola conta a Arnaldo que Teresa teve uma filha. Rúbia sugere que Tainha consulte Marcos para saber onde está o bilhete premiado. Marcos diz a Tainha que encontrará o bilhete se ele lhe der um terço do prêmio. Tainha concorda e Marcos diz onde está o bilhete.Baby e Wandinha brigam na escola por causa de Tony.Tainha pergunta a Gisele se ela quer namorá-lo agora que ele está rico. Gisele diz a Tainha que quer se casar. Edite avisa que não vai deixar Tainha se casar com Gisele. Marcos dá um a jóia para Ruth. Francisco pede que Clóvis ajude Sônia a comprar os remédios para Piragibe. Clóvis avisa que Sônia não vai precisar se preocupar com dinheiro. Francisco sente uma energia ruim na casa de Clóvis.Clóvis beija Sônia. Marcos tem uma visão do beijo e sofre muito.

Quarta-feira, 13/12/2006 – Capítulo 51
Sintonia de amor

Ruth pergunta a Marcos o que ele está vendo, mas ele se recusa a contar. Marcos pergunta a Sônia se é verdade que ela e Clóvis se beijaram. Sônia diz a Marcos que ela e Clóvis estão namorando. Marcos fica furioso e faz com que lâmpadas estourem com seus poderes. Marcos fala para Ruth que não a ama, mas sabe que é a mulher certa para ele. Ruth garante a Marcos que ele vai aprender a amá-la. Ester descobre que Baby não está grávida e fica furiosa. Marcos avisa a Carola que o Marcos que ela conheceu não existe mais. Carola diz a Arnaldo que Marcos mudou e que quer esquecê-lo. Arnaldo e Carola se disfarçam de médicos para investigar as maternidades. Abigail sugere que Tainha saia com outras garotas para fazer ciúmes em Gisele. Um médico descobre que Arnaldo e Carola são impostores e eles fogem. Arnaldo e Carola são levados para a cadeia. O delegado Moreira se insinua para Ester. Henrique fica com ciúmes, deixando Teresa furiosa. Marcos vai a um programa de rádio. Teresa liga para a rádio e pergunta se o profeta se lembra da primeira visão que teve quando chegou na cidade. Ele diz que sim e se declara para Sônia, diante de todos os ouvintes.

Quinta-feira, 14/12/2006 – Capítulo 52
Sônia cede

Ruth tenta impedir Marcos, mas Gilberto diz que a história de amor de Marcos será ótima par aos negócios. Clóvis fica uma fera ao ouvir Marcos se declarar para Sônia pelo rádio. Ruth dá um tapa em Marcos e vai embora, furiosa. Sônia procura Marcos e pergunta se tudo o que ele falou era verdade. Ruth aparece na hora e declara que era tudo uma mentira, para aumentar a popularidade do profeta. Sônia foge, magoada, e Ruth detém Marcos. Camilo fica com Sônia até que ela se acalme. Tainha convida todos para um jantar de natal no clube, menos Gisele. Carola e Arnaldo vão avisar Marcos que ele está em perigo, pois Clóvis quer se vingar dele. Clóvis quase atropela Sônia. Ela diz que aceita seu pedido de casamento.

Sexta-feira, 15/12/2006 – Capítulo 53
O show do Profeta

Clóvis diz a Sônia que está muito feliz. Marcos tenta falar com Sônia, mas Clóvis o impede. Sônia diz a Marcos que aceitou o pedido de casamento com Clóvis. Marcos fica arrasado. Edite não consegue convencer Tainha a se mudar, pois ele quer ficar morando perto de Gisele. Carola coloca uma melancia embaixo do vestido e finge que está grávida para entrar no hospital. Arnaldo acha a ficha de Teresa e descobre que a filha que ela teve não morreu. Margarida diz a Rosa que ela é adotada. Marcos dá brincos de presente para Ruth. Marcos vê a mulher que sempre está ao lado de Henrique. Ele pergunta o que ela quer e ela responde que não vai deixar Henrique pertencer a nenhuma mulher. Dr. Michel interrompe, deixando Marcos irritado. Zélia explica a Rosa sobre sua adoção e afirma que a ama como um filha de verdade. Dr. Michel liga para Dr. Klaus e pede sua ajuda para estudar os poderes paranormais de Marcos. Gisele faz massagem nos pés de Tainha em troca de dinheiro. Ele promete comprar uma entrada para ela na apresentação do profeta, se ela concordar em cuidar dos pés de toda a família. Clóvis convence Sônia a ir na apresentação de Marcos. Marcos entra no clube cheio de vaidade enquanto é aplaudido por todos.

Sábado, 16/12/2006 – Capítulo 54
Marcos alerta Sônia

Marcos se concentra para começar a apresentação. Francisco diz a Abigail que não vai no show e prefere ficar em casa rezando por Marcos. Lucas aparece para Marcos dentro do espelho e pede que ele não faça a apresentação. Lucas pede a Ester que ajude Marcos. Ela não o ouve, mas sente que deve ir à apresentação e ficar perto do irmão. Tainha vai ao clube com Neusa e despreza Gisele. Marcos entra no palco e é recebido com aplausos. Ele começa a fazer adivinhações. Durante a apresentação, Marcos tem uma visão de Carola ganhando um presente do pai, no passado. Marcos adivinha que Sônia sofrerá se for morar com Clóvis, e anuncia isso para a platéia. Ele começa a sentir dores na cabeça e desmaia.

Segunda-feira, 18/12/2006 – Capítulo 55
O seqüestro da noiva

Marcos se sente mal e é examinado por Dr. Michel. Clóvis anuncia para os jornalistas que vai retirar o patrocínio a Marcos. O Dr. Klaus pergunta a Marcos se ele já sentiu alguma dor tão forte e ele diz que apenas após o acidente. Sônia se prepara para o casamento com Clóvis, mas não se mostra animada. Marcos diz a Ester que não quer contar a ninguém se estiver com alguma doença grave. Filomena, uma tia de Clóvis, chega à cidade para ser a madrinha de seu casamento. Clóvis manda Joana não deixar que Filomena se aproxime muito de Sônia. Klaus diz a Marcos que acha que ele está com disritmia cerebral. Hilda conta a Carola que acha Marcos apresenta sintomas de uma doença espiritual. Marcos diz a Carola que precisa impedir que Sônia se case com Marcos. Carola arranja um encontro entre Marcos e Sônia antes que ela chegue à igreja. Marcos pede que Sônia o escute.

Terça-feira, 19/12/2006 – Capítulo 56
Clóvis e Sônia se casam

Sônia ameaça ir embora, mas Marcos a convence a escutá-lo. Amadeu conta para Clóvis que Sônia fugiu com Marcos. O delegado Moreira demonstra interesse por Ester. Marcos pede que Sônia não se case com Clóvis. Sônia revela a Marcos que sua família foi vítima de um vidente que prometeu curar a sua mãe, mas não conseguiu. Ela pede que ele deixe de usar seu dom para ganhar dinheiro. Marcos se recusa a parar de usar seu dom. Sônia volta para a igreja. Clóvis contrata dois homens para seguirem Marcos. Carola e Arnaldo vêem Marcos acuado por alguns homens e interferem. Clóvis e Sônia se casam. Camilo observa de longe o casamento. Clóvis obriga Dedé a ficar na cozinha de sua casa na hora da recepção, apesar de ela ser madrinha de Sônia. Natália diz a Analu que veio ao casamento com Teresa e que sua mãe não está ali. Clóvis afirma para Sônia que quem tentar tirá-la dele vai se arrepender.

Quarta-feira, 20/12/2006 – Capítulo 57
Primeira briga

Sônia fica assustada com a agressividade de Clóvis. Dedé e Rúbia, que são velhas amigas, se reencontram na recepção do casamento. Gilda consola Camilo, que fica encantado com ela. Carola afirma para o delegado Moreira que foi Clóvis quem mandou Marcos ser perseguido. Tainha leva Gisele à recepção, mas a trata mal. Gisele e Wanda disputam o buquê, que pára nas mãos de Cida. Filomena diz a Sônia que espera que ela saiba lidar com o ciúme doentio de Clóvis. Sônia se preocupa. O delegado Moreira vai interrogar Clóvis, e Marcos e Carola pedem para irem junto. Sônia fica chocada ao saber que Clóvis mandou Dedé ficar na cozinha e a faz participar da recepção. Teresa diz a Sônia que Clóvis não tem coração e afirma que está com pena dela. Dedé descobre que Natália tem dito para as amigas que sua mãe é branca e rica. Marcos garante a Sônia que Clóvis mandou perseguí-lo. O delegado Moreira interroga Clóvis mas não o leva preso, pois não tem provas contra ele. Sônia repreende Clóvis por ele ter sido grosseiro com Dedé. Clóvis se desentende com Sônia.

Quinta-feira, 21/12/2006 – Capítulo 58
Marido dominador

Clóvis pede perdão a Sônia. Sônia se afasta de Clóvis, chocada com a agressividade dele. Filomena ameaça contar a Sônia tudo que Clóvis fez com Laura, para que ela desista do casamento. Clóvis garante a Filomena que dessa vez será diferente. Sônia faz as malas para ir embora, mas Clóvis implora que ela fique. Amadeu manda Marcos não se envolver com Clóvis e avisa que ele pode ser perigoso. Sônia dorme no quarto com Analu. O espírito de Laura vela por ambas. Clóvis vê Sônia dormindo com Analu e não gosta, mas disfarça. Carola descobre que Lia dá contribuições a um orfanato e se pergunta se isso tem algo a ver com o filho de Teresa. Carola sugere que Arnaldo finja ser policial para ver os arquivos do orfanato. Marcos fala para Olavo que quer separar Sônia de Clóvis e, em um momento de raiva, faz uma lâmpada estourar. Clóvis não permite que Sônia se levante da mesa até que ele acabe de comer.

Sexta-feira, 22/12/2006 – Capítulo 59
Algo está errado

Sônia desafia Clóvis. Clóvis diz a Filomena que Sônia precisa de um pouco de disciplina. Carola pega as credenciais do delegado Moreira e as entrega para Arnaldo. Ester fica furiosa ao ver que Tony não passou de ano. Clóvis fala para Sônia que se ela contar a alguém sobre o desentendimento dos dois, ele pára de comprar os remédios de Piragibe. Marcos pede perdão a Ruth e compra um carro caro para agradá-la. Arnaldo se finge de delegado para ver os arquivos do orfanato, mas a diretora explica que eles foram perdidos num incêndio. Dedé apresenta um número na festa de fim de ano da escola de Natália, que se esconde para que ninguém descubra que ela é sua mãe. Marcos vê uma mulher empurrando Teresa e corre atrás dela. A mulher afirma para Marcos que não vai deixar Henrique namorar outra mulher. Marcos explica para a mulher que ela é apenas um espírito, mas a moça não acredita. Klaus faz testes com Marcos e percebe que ele é um grande paranormal. Dedé vê Sônia chorando e pergunta o motivo.

Sábado, 23/12/2006 – Capítulo 60
Rúbia não é uma fraude

Sônia disfarça e afirma que é apenas saudade de casa. Clóvis descobre que Natália é filha de Dedé. Wanda consegue o emprego de vendedora da loja de cristais. Sônia pede que Arnaldo lhe dê notícias de Marcos sem que Clóvis saiba. Arnaldo percebe que Sônia está com medo de Clóvis e fica preocupado. Camilo convida Gilda para almoçar. Marcos revela a Ester que há um espírito de mulher que persegue Henrique. Tony diz a Padre Olavo que gostaria de trabalhar na lanchonete, mas Baby não deixa por ciúmes de Wanda. Carola decide se consultar com Rúbia. Henrique pede Teresa em casamento. Francisco diz a Ester que Henrique precisa ir a uma sessão espírita se quiser se livrar do espírito. Lia se recusa a pagar qualquer despesa do casamento de Tony, deixando Ester furiosa. Analu vai com Clóvis à casa de Piragibe e encontra Natália. Clóvis manda Joana afastar Analu de Natália. Rúbia manda Carola dar um beijo em Marcos se quiser conquistá-lo. Marcos vai se consultar com Rúbia a pedido de Arnaldo para descobrir se ela é uma fraude. Rúbia incorpora um espírito diante de Marcos.

Segunda-feira, 25/12/2006 – Capítulo 61
Filomena entra em coma

Rúbia diz a Marcos que ele vai acabar como ela, mas não lembra de nada depois. Marcos fica assustado. Natália se tranca no quarto para não ter de falar com Analu. Sônia aconselha Natália a contar a verdade para Analu. Clóvis não permite que Analu vá conversar com Natália. Dedé pergunta a Natália por que ela tem vergonha da própria mãe. Natália diz a Dedé que não quer sofrer os mesmos preconceitos que ela. Lia descobre que sumiu um recibo de suas contribuições do orfanato e fica nervosa. Sônia reclama do preconceito de Clóvis contra Dedé. Clóvis agride Sônia. Filomena percebe e fica horrorizada. Marcos diz a Arnaldo que talvez Rúbia já tenha tido poder verdadeiro. Clóvis implora que Filomena não o denuncie, afirmando que não pode perder Sônia. Filomena vai à delegacia. Clóvis manda que seus capangas impeçam Filomena de chegar à delegacia. Amadeu ouve. Marcos pressente que algo muito ruim vai acontecer. Os capangas fazem com que o carro de Filomena capote e ela fica em coma. Dedé vê uma mancha roxa no pescoço de Sônia.

Terça-feira, 26/12/2006 – Capítulo 62
Filomena sai do coma

Dedé pergunta a Sônia se ela está feliz no casamento e ela garante que sim. Teresa diz a Arnaldo que vai ao Uruguai com Henrique para dar entrada nos papéis do casamento. Arnaldo fala para Teresa que jamais vai esquecer o beijo deles. Filomena sai do coma, para desgosto de Clóvis. Clóvis avisa Sônia que não permitirá mais que Natália e Dedé venham jantar em sua casa após a ceia de Natal. Natália diz a Analu que Dedé é sua babá. Dedé ouve. Arnaldo garante a Carola que Rúbia é uma impostora, mas ela não acredita. Carola beija Arnaldo, pois quer treinar para quando for beijar Marcos. Carola vai beijar Marcos, mas ele tem uma visão e sai correndo. Marcos vê a mulher de negro que persegue Henrique provocar um acidente com a lambreta de Tony. Baby se machuca no acidente. Camilo começa a sair com Gilda, mas se recusa a falar com ela diante dos outros. Henrique se atrasa para seu encontro com Teresa, pois está preocupado com Baby. Teresa acha que Henrique não vem mais e fica arrasada. Marcos beija Ruth, mas pensa em Sônia. Clóvis vai ver Filomena no hospital e afirma que ela deveria estar morta.

Quarta-feira, 27/12/2006 – Capítulo 63
Ruth quer casamento!

Clóvis fala para Filomena que acabará com ela se ela atrapalhar sua vida com Sônia. Filomena fica apavorada. Marcos tem uma visão de Sônia chorando e fica perturbado. Padre Olavo convence Baby a deixar que Tony trabalhe na lanchonete. Arnaldo fala para Teresa que a ama. Henrique pega os dois no flagra e termina tudo com Teresa, que fica com raiva de Arnaldo. Sônia dorme trancada com Analu, deixando Clóvis furioso. Camilo afirma para Gilda que não contou a ninguém sobre o namoro deles porque Ester não aprovaria. Natália afirma para Dedé que Clóvis a trata mal por culpa dela, deixando-a arrasada. Ruth diz a Marcos que ele precisa esquecer Sônia e os dois ficam juntos. Marcos se arrepende, mas Ruth garante que se entregou a ele por amor. Ruth diz a Lia que ela e Marcos vão se casar e Marcos, sem ter outro jeito, concorda. Carola fica arrasada. Alceu contrata Tony. Carola vê Zélia com um envelope do mesmo orfanato para onde Lia faz doações. Marcos fecha negócio com Oscar e vai se apresentar em sua casa de shows. Arnaldo percebe que Rosa tem um sinal no braço igual ao de Teresa. Marcos vai jogar pôquer e usa seus poderes para ganhar. Ele sente uma forte dor de cabeça e desmaia.

Quinta-feira, 28/12/2006 – Capítulo 64
Encontro às escondidas

Ruth leva Marcos para sua casa, pois não quer que ninguém saiba que ele tem dores com freqüência. Clóvis deixa claro para Sônia que o que aconteceu a Filomena não foi um acidente. Joana revela a Sônia que só esconde os segredos de Clóvis porque jurou a Laura que protegeria Analu. Arnaldo e Carola desconfiam que Rosa é filha de Teresa. Clóvis tranca Sônia no quarto. Carola fica indignada ao saber que Marcos trapaceou no pôquer e afirma que é por isso que ele está passando mal. Francisco afirma para Carola que Marcos pode morrer se continuar usando seus poderes para o mal. Carola vai pedir ajuda à Sônia e descobre que Clóvis a trancou no quarto. Sônia revela a Carola que Clóvis ameaçou matar Piragibe se ela não lhe obedecer. Carola diz a Sônia que ela não deveria ter abandonado Marcos nas mãos de Ruth e pede que ela o convença a parar de tirar proveito de seu dom. Clóvis pede a um homem chamado Cícero que desminta Marcos publicamente. Dr. Klaus diz a Marcos que ele está danificando seu cérebro ao exibir seus poderes. Carola pede que Olavo tire Sônia de casa. Joana é obrigada a soltar Sônia, que vai à igreja com Olavo. Carola leva Marcos à igreja, onde ele e Sônia se encontram.

Sexta-feira, 29/12/2006 – Capítulo 65
Você é um monstro!

Sônia diz a Marcos que se arrepende de ter rompido com ele, mas é tarde demais. Ela pede que ele não se apresente mais. Wanda pega a chave da lanchonete e exige um beijo de Tony para devolver. Ele a beija. Grace e Dóris fotografam e Wanda avisa que vai mandar para Baby. Clóvis se enfurece ao saber que Sônia saiu. Carola avisa que Clóvis está chegando à igreja. Marcos foge. Clóvis encontra Sônia se confessando para Padre Olavo. Arnaldo e Carola contam para Marcos que Sônia está sendo maltratada e que Clóvis ameaça matar Piragibe. Marcos decide ganhar dinheiro nas apresentações para conseguir fugir com Sônia. O produtor de TV, Flávio Leite, vai ver o show do profeta. Clóvis diz a Cícero que estará na primeira fila para ver a derrocada de Marcos. Rúbia atende na porta do clube. O público aplaude o espetáculo. Tony intercepta o envelope com a foto. Teodora se mete em uma briga e acaba presa junto com Rúbia. Cícero sobe ao palco e diz que Marcos errou o nome de seus pais. Marcos diz que a identidade de Cícero é falsa e que ele tem uma filha doente e por isso está mentindo por dinheiro. Cícero pede perdão. Marcos diz que Clóvis não conseguirá destruí-lo. Clóvis cancela o patrocínio. Gisele pede que Tainha solte Rúbia. Marcos sente-se mal. Arnaldo e Henrique brigam. Sônia diz a Clóvis que vai abandoná-lo.

Sábado, 30/12/2006 – Capítulo 66
Plano de fuga

Clóvis afirma para Sônia que a ama e só quer seu bem. Sônia foge de Clóvis, desesperada. Clóvis se enfurece e agride Sônia, que desmaia. Marcos pede que Oscar lhe pague adiantado pelas apresentações de todo o mês. Ester pede que Moreira solte Rúbia e Teodora. Moreira convida Ester para jantar. Wanda fala para Tony que vai mandar fazer outra cópia da fotografia. Ruth teme que Marcos esteja pensando em desistir de se apresentar e diz a Camilo que eles precisam tirar do caminho todos que querem isso. Marcos tem uma visão de Sônia machucada. Clóvis pede que Dr. Michel examine Sônia, afirmando que ela se machucou num tombo. Teresa e Dedé afirmam para Piragibe que Sônia não está feliz, mas ele se recusa a acreditar. Lia encontra Arnaldo e Carola juntos no quarto dela e exige que eles se casem. Carola explica para Lia que estava cuidando dos ferimentos de Arnaldo. Dr. Michel fala para Teresa que acha que Sônia foi agredida. Arnaldo conta para Teresa que foi ao quarto de Carol e percebe que ela fica com ciúmes. Eles se beijam e são pegos no flagra por Piragibe. Marcos diz a Carola que quer fugir com Sônia com o dinheiro que conseguiu. Carola sugere que eles fujam durante o baile de máscaras de reveillon que haverá no clube.

Segunda-feira, 01/01/2007 – Capítulo 67
Os mascarados

Carola explica a Marcos que o baile é ideal para que ele fuja com Sônia. Marcos fica emocionado com a generosidade de Carola. Wanda manda um menino entregar a Baby a foto dela com Tony. Clóvis contrata Wanda como sua secretária. O estado de Filomena melhora, para desagrado de Clóvis. Ruth quer que Camilo seduza Carola para que ela esqueça Marcos. Gisele descobre que Tainha quer levar uma menina ao baile e acha que só pode ser ela. Sônia lê uma matéria sobre Marcos na qual ele aparece passando mal e se preocupa. Tainha convida Teresa para ir ao baile, deixando Gisele furiosa. Ester vai com Moreira e Henrique fica com ciúmes. Marcos encontra Sônia no baile de máscaras e pede que ela fuja com ele, afirmando que eles voltarão para levar Piragibe. Sônia fica sem saber o que fazer. Clóvis fala para Sônia que não quer vê-la perto de Marcos.

Terça-feira, 02/01/2007 – Capítulo 68
Feliz Ano Novo!

Marcos recebe um convite para se apresentar num programa de televisão, mas não se mostra muito entusiasmado. Ruth estranha. Camilo, a mando de Ruth, pede que Carola dance com ele. Arnaldo fica com ciúmes e não deixa. Tony encontra o envelope com a foto que Wanda mandou para Baby e o queima. Teodora rouba uma cueca de Piragibe e a usa para coar um chá. Wanda vai entregar a foto para Baby pessoalmente, mas é Tony quem atende a porta. Henrique e Gisele não gostam de ver Teresa e Tainha juntos. Marcos vê o espírito que persegue Henrique mandando-o comprar uma bebida. Ele obedece, deixando Marcos pasmo. Francisco convida Henrique para freqüentar o centro espírita, mas ele não quer ouvir. Teodora coloca o chá que fez numa garrafa de champanhe e planeja fazer Piragibe bebê-lo à meia-noite. Tony tranca Wanda na lanchonete para que ela não fale com Baby. Teodora encontra Hilda na casa de Piragibe e fica decepcionada. Sônia e Marcos aproveitam a confusão da hora da virada para fugirem. Clóvis percebe e fica furioso.

Quarta-feira, 03/01/2007 – Capítulo 69
Piragibe em perigo

Marcos explica para Sônia que eles vão se esconder num lugar seguro. Teresa larga Tainha e beija Henrique na entrada do ano novo. Ruth percebe que Marcos e Sônia desapareceram. Clóvis vê o carro de Marcos e o persegue, mas apenas Arnaldo e Carola estão lá dentro. Marcos leva Sônia até a casa de pescador onde ele a levou após o acidente de barco. Clóvis vai até a casa de Piragibe e pede que ele se arrume, dizendo que quer levá-lo para um passeio. Carola descobre que Clóvis levou Piragibe para sua casa e decide chamar a polícia. Clóvis afirma para o delegado que Piragibe foi para sua casa espontaneamente. Carola encontra um capanga na casa de Clóvis e tenta avisar ao delegado, mas ele não lhe dá ouvidos. Marcos tem uma visão de Laura avisando que alguém está correndo perigo. Sônia diz a Marcos que Laura estava falando do Piragibe, e pede que eles voltem para resgatá-lo. Ruth garante a Lia que ainda vai se vingar de Marcos. Wanda entrega a Baby a foto dela beijando Tony. Carola fala para Sônia que Piragibe está em grande perigo.

Quinta-feira, 04/01/2007 – Capítulo 70
Grávida?

Sônia pensa em voltar para Clóvis para salvar Piragibe, mas Marcos garante que vai conseguir tirá-lo de lá. Clóvis coloca um sedativo no suco de Piragibe. Wanda fala para Baby que Tony a namora escondido. Baby expulsa Tony e Wanda de sua casa. Henrique é influenciado pelo espírito da mulher que o persegue, e briga com Teresa. Ruth fala para Lia que quer se casar com Marcos e tomar todo o seu dinheiro. Marcos quer levar Piragibe à força, mas Clóvis o ameaça. Sônia aceita continuar com Clóvis com medo de que ele prejudique Piragibe. Clóvis tranca Sônia no sótão. O delegado prende o empregado de Clóvis. Teresa vê Flávio e fica nervosa. Grace e Dóris se arrependem de terem ajudado Wanda a enganar Baby. Marcos decide que vai acabar com o prestígio de Clóvis e combina de participar do programa de televisão de Flávio. Teresa comenta com Lia que Flávio voltou. Carola ouve e pergunta quem é Flávio. Filomena volta para casa. Ruth diz a Marcos que está esperando um filho dele.

Sexta-feira, 05/01/2007 – Capítulo 71
Aprendi a lição

Marcos pergunta se Ruth não está fingindo estar grávida só para se casarem. Ruth finge estar ofendida. Joana avisa Sônia para não comer nada que Clóvis lhe oferecer. Carola pergunta a Teresa se Flávio tem alguma relação com o passado misterioso dela. Lia diz que a filha de Teresa morreu logo depois do parto. Grace e Dóris confirmam que foi tudo armação de Wanda. Tony e Baby se reconciliam. Sônia encontra o diário de Laura, mas Clóvis tira-o dela. Joana manda fazer uma cópia da chave do sótão. O delegado Moreira levanta a ficha do bandido que se diz motorista de Clóvis. Joana conta para Sônia as suas desconfianças de que Clóvis envenenou Laura. O delegado pergunta a Clóvis onde ele conheceu o motorista. Clóvis diz que o empregou sem checar as referências. Clóvis manda seu advogado tirar o motorista da cadeia. Camilo, Gilberto e Paulito acertam com Flávio a participação de Marcos no programa. Marcos diz a Ester que vai acabar com Ruth e denunciar Clóvis na TV. Moreira libera o bandido. Tainha compra um carro conversível e leva todos para passear. Ele faz mil barbeiragens e todos descem apavorados. Lia diz a Ruth que vai arrumar um atestado falso de sua gravidez. Henrique apresenta Teresa como sua futura esposa a Flávio. Filomena acha o diário de Laura. Sônia finge que será uma boa esposa para Clóvis e ele vibra.

Sábado, 06/01/2007 – Capítulo 72
Noivo seqüestrado

Sônia pede que Clóvis a deixe sair do sótão, mas ele a deixa mais um pouco trancada. Amadeu percebe que Clóvis está chegando e ajuda Filomena a sair do quarto dele. Filomena se pergunta se Amadeu está mesmo do seu lado ou trabalha para Clóvis. Teresa fala para Henrique que conhece Flávio superficialmente. Marcos adivinha ser Flávio o pai da filha de Teresa. Ruth fala para Carola que está esperando um filho de Marcos. Marcos sai de seu corpo enquanto dorme e vai visitar Sônia no sótão. Ele sofre ao acordar por saber que ela está presa. Flávio pede para conversar com Teresa. Arnaldo vê Teresa entrando no carro de Flávio. Teresa acusa Flávio de tê-la abandonado mesmo sabendo que estava grávida. Flávio tenta se explicar, mas Teresa não lhe dá ouvidos. Marcos revela a Klaus que saiu do próprio corpo. Clóvis tira Sônia do sótão ao perceber que ela está com febre. Sônia continua fingindo que obedece às ordens de Clóvis. Marcos consegue mover uma bola de golfe só com o pensamento. Ruth falsifica um exame de gravidez e o mostra a Marcos. Wanda pede que Ruth a ajude a impedir o casamento de Tony e Baby. Wanda tranca Tony no depósito da lanchonete. Sônia aproveita que Clóvis saiu e procura o diário de Laura. Clóvis descobre que esqueceu a carteira e volta para casa.

Segunda-feira, 08/01/2007 – Capítulo 73
O noivo sumiu

Clóvis vê a bagunça que Sônia fez ao procurar o diário de Laura no armário e exige explicações. Sônia afirma para Clóvis que estava escolhendo um vestido para ficar bonita para ele. Clóvis continua desconfiado. Camilo e Paulito mandam seqüestrarem Tony, para impedi-lo de chegar ao casamento. Isaías vê, mas acha melhor não interferir. Marcos tem uma visão de Tony sendo seqüestrado e pede que Ester atrase ao máximo a chegada de Baby na igreja. Clóvis fala para Flávio que Marcos gosta de chamar a atenção. Ruth aposta com Camilo que ele não conseguirá conquistar Carola. Tony é largado na beira de uma estrada. Miriam garante a Marcos que Wanda está envolvida no sumiço de Tony. Marcos exige que Wanda lhe diga onde está Tony, mas ela finge não saber de nada. Clóvis expulsa Marcos da fábrica. Marcos tem uma visão de onde Tony está. Baby percebe que Tony ainda não chegou e começa a chorar. Tony desmaia.

Terça-feira, 09/01/2007 – Capítulo 74
Prova de amor

Marcos encontra Tony na beira da estrada. Ester comenta com o delegado que Marcos teve uma visão de Tony. O delegado decide ir atrás de Tony e Baby. Isaías tenta contar ao delegado o que viu, mas ele não lhe dá ouvidos. O delegado pergunta a Wanda onde está Tony, mas ela afirma que não sabe. Tony chega na igreja e descobre que Baby foi embora com o delegado. Benjamim avisa Baby que Tony está na igreja e ela vai encontrá-lo. Wanda afirma para Alceu que Tony a desonrou e ele decide impedir o casamento. Isaías revela que viu Tony sendo abordado, mas não tem coragem de contar que viu Paulito e Camilo observando. Alceu descobre tudo o que Wanda fez para separar Baby e Tony e fica muito decepcionado. Natália afirma para Dedé que tem vergonha de ser sua filha. Piragibe ouve. Clóvis exige que Sônia diga a Marcos que não o ama mais.

Quarta-feira, 10/01/2007 – Capítulo 75
Preparando o bote

Clóvis exige que Sônia convide Marcos para ir até sua casa e lhe diga que não o ama mais, e avisa que estará escondido observando a conversa. Piragibe fica muito decepcionado ao saber que Natália tem vergonha de Dedé e a manda contar a verdade a todos, começando por Analu. Natália sai correndo ao ver Analu, sem coragem de lhe contar a verdade. Analu fala para Natália que já sabia de tudo e garante que elas podem continuar a ser amigas. Tony e Baby se casam. Camilo se insinua para Carola. Carola se deixa envolver por Camilo mas, quando eles estão prestes a se beijar, são interrompidos por Arnaldo. Arnaldo repreende Carola. Sônia pede que Marcos venha vê-la em sua casa. Carola teme que seja uma armadilha de Clóvis e decide que ela e Arnaldo vão acompanhar Marcos. Clóvis deixa claro para Sônia que será capaz de acabar com ela e Marcos se ela não fizer o que ele mandar. Rúbia incorpora um espírito diante de Marcos, que o aconselha a não se apresentar na televisão.

Quinta-feira, 11/01/2007 – Capítulo 76
Ruth nas nuvens

Clóvis ameaça Sônia caso a conversa dela com Marcos não aconteça como o planejado. Marcos vê o carro de Clóvis se afastar e acha que Sônia está sozinha em casa. Clóvis volta para casa sem que ninguém perceba e se esconde no quarto de Sônia. Sônia, sabendo que Clóvis está observando, diz a Marcos que não o ama mais e que quer ser feliz com seu marido. Marcos fica desesperado. Flávio pergunta a Lia porque ela não lhe contou que Teresa estava grávida. Lia diz a Flávio que achou que era melhor para todos, pois ele era casado com outra na época. O guia espiritual de Marcos aparece para ele e o manda se preparar para a vinda de seu filho. Ele pede que Marcos se afaste das pessoas gananciosas que o cercam. Sônia sente uma tontura. Arnaldo vê Camilo jogando charme para Carola e decide descobrir o que ele quer com ela. Filomena e Joana encontram o diário de Laura no criado-mudo de Clóvis. Clóvis encontra Sônia vasculhando seu gabinete. Marcos diz a Ruth que já sabe que ela está grávida de verdade e a pede em casamento. Carola ouve e fica arrasada.

Sexta-feira, 12/01/2007 – Capítulo 77
Finalmente noivos!

Carola pede que Marcos pare de se apresentar por dinheiro. Marcos fica perturbado e se lembra das palavras do guia. Clóvis adivinha que Sônia estava procurando pelo diário de Laura e, quando vai pegá-lo, descobre que ele desapareceu. Clóvis tranca Sônia no sótão para puni-la. Filomena lê o diário de Laura e descobre que Clóvis a envenenou. Clóvis chora e diz que não pensava que a história fosse acabar de uma maneira trágica. Tainha pede Gisele em casamento e ela aceita. Clóvis diz a Filomena que vai levá-la de volta para casa para que ela não possa mais perturbá-lo. Carola diz a Flávio que sabe sobre a filha que ele teve com Teresa. Marcos tem uma visão de Sônia trancada no sótão e afirma para Carola que vai denunciar Clóvis no programa de Flávio. Flávio ouve e fica preocupado. Marcos vê numa foto antiga de Ester a mulher que persegue Henrique. Flávio revela a Clóvis que Marcos está planejando atacá-lo no programa.

Sábado, 13/01/2007 – Capítulo 78
Amnésia

Clóvis garante a Flávio que sabe como frustrar os planos de Marcos. Henrique conta para Marcos que a mulher cujo espírito o persegue é Rebeca, uma moça que era apaixonada por ele. Marcos sugere que Henrique vá ao centro espírita para se livrar do espírito de Rebeca. Tainha usa o resto de seu dinheiro para comprar um diamante. Edite esconde o diamante dentro da imagem de uma santa. Tainha bate com o carro e desmaia. Wanda se insinua para Clóvis, que gosta. Jonas pede Edite em casamento e ela pede um tempo para pensar. Tainha acorda com amnésia. Flávio revela a Carola que Lia fez com que Teresa acreditasse que ele a havia abandonado. Carola conta para Flávio que Teresa não sabe que a filha deles está viva. O espírito de Rebeca incorpora em Hilda e afirma que não vai desistir de Henrique. O espírito de Laura aparece também e fala do diário, mas não explica quem é. Marcos fica intrigado. A amnésia de Tainha melhora, mas ele não se lembra de Gisele de jeito nenhum. Piragibe não entende por que Sônia não vai mais visitá-lo. Clóvis tira Sônia do sótão e exige que ela se arrume para sair.

Segunda-feira, 15/01/2007 – Capítulo 79
Exército do bem

Piragibe agradece a televisão que Clóvis lhe deu de presente. Teodora e Hilda disputam a companhia de Piragibe. Henrique fica ciumento quando Ester aceita o convite do delegado para assistir ao programa Gala com as Estrelas pela televisão na delegacia. Tainha sorri para Teresa e Gisele se mete no meio. Flávio Leite apresenta o profeta em seu programa. Marcos começa a falar sobre Clóvis, quando ele entra com Sônia no auditório. Marcos esbraveja, mas seu som é cortado. Paulito, Henrique, Gilberto e Camilo retiram Marcos do palco. Flávio avisa Marcos que, se ele fizer escândalo e desmascarar Clóvis, ele acabará com a sua carreira. Gisele avisa Teresa que Tainha é seu noivo. Marcos volta ao palco e se emociona ao se lembrar dos primeiros sonhos e da morte do irmão. Sônia abaixa os olhos quando ele se lembra de tê-la salvado de um afogamento. Sônia chora quando Ruth diz no palco que o casamento deles será em breve. Clóvis fica furioso. Carola conta para Sônia que Marcos vai se casar porque Ruth está grávida e que Marcos pretendia denunciar Clóvis no programa. Sônia comenta o desaparecimento de Filomena e do diário, e Carola jura que vai encontrá-lo. Carola e Arnaldo vão à casa de Tainha e pedem ajuda a todos para invadir a casa de Clóvis.

Terça-feira, 16/01/2007 – Capítulo 80
De que lado ele está?

Marcos move pequenas bolas com sua mente. Klaus e Dr. Michel se decepcionam com Marcos por ele usar o exame de telecinese como atração de circo. Sob o comando de Carola, Dedé, Tainha, Gisele, Rúbia, Ernesto, Edite, Jonas, Fabiano, Neusa e Afrânio vasculham a casa de Clóvis. Rúbia intui que a casa tem um cofre. Carola passa um bilhete para Marcos pedindo que revele o segredo do cofre pela televisão. Marcos passa os números no ar, de forma que ninguém perceba que é o segredo de um cofre. Todos comemoram quando encontram o diário. Clóvis se lembra das palavras de Marcos e tem certeza que é o segredo do seu cofre. Piragibe defende Clóvis quando Teodora e Hilda falam que Sônia está sofrendo. Carola dá de cara com Clóvis, que arranca o diário de suas mãos. Clóvis ameaça Sônia e manda que eles devolvam o diário. Marcos devolve o diário a Clóvis, mas exige que Sônia vá embora com ele. Clóvis tranca Sônia. Arnaldo abraça Carola ao ver que ela está bem. Amadeu pede a Marcos que mande o delegado investigar o desaparecimento de Filomena. Marcos tem uma visão e descobre que Amadeu está na casa de Clóvis somente para se vingar.

Quarta-feira, 17/01/2007 – Capítulo 81
Sônia está grávida

Clóvis folheia o diário, relembra momentos com Laura e não consegue queimá-lo. Ele ouve uma música e acusa Sônia, mas ela jura que nem sabe tocar piano. Tainha e Henrique se desentendem. Ruth comemora o sucesso de Marcos. Camilo beija Carola. Arnaldo vê e fica triste. Marcos manda Camilo se afastar de Carola. Clóvis dá um caderno igual ao de Laura para Sônia para que ela escreva um diário. Carola sonha ser disputada por Camilo, Marcos e Arnaldo. Lia dá uma barriga falsa para Ruth. Alceu quase flagra Ernesto e Miriam. Três meses se passam. Marcos vai estrear seu quadro no programa de TV. Ruth fala que se casará no dia seguinte. Marcos tem uma premonição sobre o bebê de Baby. Tony discute com Baby e sai. Alceu dá o emprego de Tony na lanchonete. Wanda provoca Tony. Clóvis diz a Ester que, se Carola não for demitida, Analu sairá do colégio. Baby passa mal e é levada para o hospital. Marcos pede a seu guia que proteja Baby. Carola vê Ruth com a barriga falsa. Sônia descobre que está grávida e Joana manda que ela não conte a Clóvis.

Quinta-feira, 18/01/2007 – Capítulo 82
Seu nome será Daniel

Joana conta que Clóvis é estéril. Dedé se preocupa quando Piragibe diz que vai visitar Sônia. Tony avisa a mãe que o bebê está nascendo. O delegado conta a Carola que Clóvis internou Filomena em um asilo. Carola tira Arnaldo da loja. Clóvis vê os dois saindo com o delegado. O guia de Marcos fica junto dos médicos na hora da cesariana de Baby. Um jovem reencarna no bebê. O guia avisa Marcos que a criança que nasceu e vai ajudar seus pais. O médico avisa que a criança inspira cuidados. Natália se irrita ao ver Benjamim na prova. Gilda desmascara Natália e conta que ela é bolsista e filha de Dedé. Hilda promete bolsa para Zeca e Marília se eles pararem de trabalhar na feira. Ernesto foge, quando Alceu chega em casa, e é preso por estar sem roupa na rua. Piragibe anima Natália. Carola descobre que não é Filomena que está internada. Piragibe exige ver a filha. Clóvis reage espantado ao ver Sônia fora do sótão, mas abre um sorriso para o sogro. Joana diz a Clóvis que foi obrigada a abrir a porta. Ele decide trocar a fechadura do sótão. Clóvis fica feliz ao ver o diário que Sônia está escrevendo e a tranca de novo. O guia diz que a criança de Sônia vai vingar e se chamar Daniel.

Sexta-feira, 19/01/2007 – Capítulo 83
Sinal verde

Uma luz intensa emana do ventre de Sônia e em seguida desaparece com o guia espiritual. Baby e Tony choram abraçados ao verem o bebê, que se chama João, na incubadeira. Teodora promete fazer uma novena. Tainha empresta a imagem de uma santa a Teodora. Dedé cede uma imagem nova e guarda a de Edite. Edite passa mal ao saber que Tainha emprestou a santa sem tirar o diamante que guardava dentro da imagem . Clóvis disfarça a surpresa quando Moreira fala que Filomena não está mais no asilo. Henrique ouve quando Marcos diz a Flávio que a filha de Teresa está viva. Flávio conta para Henrique sobre o caso que teve com Teresa. Arnaldo fica enciumado porque Carola tem esperanças de reconquistar Marcos. Clóvis fica furioso com Moreira e por telefone ordena a uma misteriosa pessoa que encontre Filomena antes do delegado. Teresa fica chateada com Henrique quando diz que ela teve muitos namorados. Henrique pede a Ester que lhe dê uma nova chance. Rebeca sorri feliz quando Ester não aceita a proposta. Baby tem alta. Carola ameaça Ruth. Ruth manda que Camilo suma com Carola até o casamento e dobra o dinheiro que lhe prometeu. Camilo sai com Carola e convida-a para ir para à sua casa.

Sábado, 20/01/2007 – Capítulo 84
Mãe desnaturada

Henrique vê Carola e Camilo entrando abraçados em casa. Todos se unem na casa de Piragibe para a novena. Natália não gosta quando Benjamim pega a sua mão. Teresa chora. Arnaldo reage ao ouvir Henrique contar que viu Carola com Camilo. A platéia do estúdio de televisão aplaude Marcos. Clóvis despeja um pó na comida de Sônia, que sente fome, mas não come. Arnaldo vai à casa de Camilo e o encontra com Carola. Arnaldo se desentende com Camilo e vai embora. Carola corre atrás dele, que arranca com o carro. Marcos tem um pressentimento em pleno palco. Arnaldo volta e leva Carola para casa. Tainha e Edite pegam a santa, mas não encontram o diamante. Dedé pega a imagem em seu quarto e todos rezam. Carola diz a Lia que vai contar a verdade a Marcos. Lia discute com a filha, tranca-a e chama o sanatório para interná-la. Tarcísio insiste em Marcos parar de misturar espiritualidade e dinheiro. Marcos tem uma visão de alguém em perigo e acha que é Sônia. Carola tenta fugir pela sacada. Joana leva comida para Sônia. Clóvis flagra-a com a bandeja na mão. Carola fica pendurada na sacada. Os enfermeiros entram na casa avisando a Lia que Carola vai pular.

Segunda-feira, 22/01/2007 – Capítulo 85
Pobre Carola

Os enfermeiros colocam uma camisa de força em Carola e a levam. Marcos acha que Sônia está em perigo. Ruth convence Flávio e Gilberto a irem à casa de Clóvis verificar. Joana diz a Clóvis que está levando a bandeja intacta para a cozinha. Sônia se preocupa ao saber que Gilberto e Flávio querem conversar com Clóvis. Gilberto exige ver Sônia. Marcos decide entrar na casa de Clóvis. Sônia garante a todos que está muito bem. Marcos vê uma luz saindo do ventre de Sônia e compreende que ela está grávida. Marcos vê Lucas mandando que ele se cale e obedece. Clóvis avisa que não irá mais patrocinar o profeta. Gilberto ameaça romper a sociedade. Marcos insiste com Ruth se ela está mesmo grávida e se ofende. Rúbia promete ensinar a Moreira uma simpatia para conquistar a pessoa amada se ele soltar Ernesto. Marcos comenta com Ester que Sônia está grávida de um filho que pode ser seu. Teresa diz a Arnaldo que ele está gostando de Carola, mas ele se revolta. Carola se debate, buscando se soltar. Marcos estranha Carola ter sumido. Tony e Baby choram abraçados e conversam sobre o filho. O médico decide usar métodos mais fortes com Carola. Lia mente para Tony que Carola já foi para a igreja. O psiquiatra liga e fala com Tony, que fica chocado ao saber que a irmã está em um sanatório.

Terça-feira, 23/01/2007 – Capítulo 86
Provocação

Tony vai com Arnaldo para o sanatório. Sônia comenta com Joana que Marcos percebeu sua gravidez . Lia admira Ruth vestida de noiva. Carola tenta fugir, mas é imobilizada pelos enfermeiros. Marcos é perturbado pela visão de alguém em perigo. Marcos é assediado pelos repórteres quando chega ao clube. Os loucos ajudam Carola e fogem com ela em uma ambulância. Teresa e Flávio cruzam os olhares. Gilberto impede que Flávio vá falar com Carola. Eustáquio e Lindomar avisam Moreira da fuga do hospício. Baby fica triste por não poder amamentar o bebê, somente tirar o leite para alimentá-lo. Arnaldo e Tony descobrem que Carola fugiu. Arnaldo conta para Tony que Ruth não está grávida. Jonas ensina uma simpatia para Benjamim conquistar Natália. Dedé entrega a santa para Rúbia. Benjamim a pega para fazer a simpatia. Tainha e Edite devolvem a santa de Dedé. Edite desmaia quando Gisele conta que a outra santa sumiu. A ambulância quebra. Clóvis diz a Sônia que ela vai ao casamento de Marcos com ele. Ruth fica exultante com as entrevistas. Tony e Arnaldo encontram Carola. Marcos fica lívido ao ver Sônia e Clóvis. Ruth caminha para o altar. Padre Olavo começa a cerimônia.

Quarta-feira, 24/01/2007 – Capítulo 87
Abandonada no altar

Marcos hesita em dizer o sim. Carola interrompe a cerimônia e diz que Marcos não precisa se casar com Ruth porque ela não está grávida. Ruth diz que Carola está louca. Tony fica ao lado de Carola. Ruth chora de ódio. Marcos diz que jamais irá perdoá-la. Sônia tenta esconder a sua felicidade. Flávio diz a Teresa que Lia acabou com a sua vida também, quando o afastou dela. Ruth jura que vai se vingar. Edite e Tainha saem. Gisele segue-os. Clóvis fica furioso ao perceber a felicidade de Sônia e tranca-a de novo. Ruth e Carola se desentendem. Lia diz que Carola vai pagar caro. Teresa diz que Lia não fará nada contra Carola. Marcos diz a Ester que tem certeza que o filho de Sônia é seu. Lia expulsa Carola, que vai embora com Teresa. Arnaldo e Carola se beijam apaixonadamente. Carola conta para Teresa que sua filha está viva e foi adotada. Teresa se une a Flávio para investigar. Marcos pede a Carola que o ajude a se encontrar com Sônia, pois ela está esperando um filho seu.

Quinta-feira, 25/01/2007 – Capítulo 88
Vingativa

Carola promete ajudá-lo e Marcos diz que ela é sua melhor amiga. Tainha e Edite tentam arrombar a porta de Rúbia. Gisele flagra os dois na porta de sua casa e diz a Tainha que não quer mais se casar com ele. Tainha e Edite não encontram a santa. Tainha se lembra de Gisele. Os dois se beijam. Clóvis vê Sônia passando mal. Joana liga para Dr. Michel a pedido de Sônia. Teresa não deixa que Flávio a beije. Teresa avisa Carola que Sônia irá ao consultório de Dr. Michel. Marcos manda Ruth ir embora da reunião de trabalho. Ruth ouve na extensão quando Carola manda Marcos aparecer no consultório para ver Sônia. Henrique diz que o profeta precisa dar consultas e Camilo sugere que aluguem um consultório. Arnaldo diz a Carola que precisam terminar o namoro de mentira. Carola pergunta por que ele a beijou. Carola vê Ruth entrar na fábrica. Ruth conta a Clóvis sobre o encontro. Clóvis liga para casa e exige falar com Sônia. Dr. Michel aconselha Sônia a denunciar Clóvis. Carola diz a Arnaldo que eles têm que impedir que Clóvis flagre Sônia e Marcos juntos.

Sexta-feira, 26/01/2007 – Capítulo 89
Perseguição

Sônia diz a Dr. Michel que Clóvis a ameaça, assim como as pessoas que ela ama. Carola manda Arnaldo sabotar o carro de Clóvis. Joana mente que Sônia está passando mal e Clóvis acusa-a de ter deixado a mulher sair. Ruth pede dinheiro para dizer onde será o encontro, Clóvis paga e sai. Ruth pega o diário de Laura. Dr. Michel confirma a gravidez de Sônia. Marcos se concentra e ouve em sua mente a conversa de Sônia com o médico. Marcos entra alegre no consultório. Clóvis descobre que seu carro está com dois pneus furados. Sônia fica apavorada com a presença de Marcos. Carola avisa que Clóvis está a caminho do consultório. Marcos pede que Sônia fuja de casa. Sônia diz que não pode fugir, pois Clóvis ameaçará Piragibe e Analu. Marcos diz que levarão seu pai e Analu. Sônia concorda e avisa a Joana que todos vão fugir. Lia aceita Gisele de volta no salão. Ruth diz a Lia que Clóvis está em suas mãos. Clóvis não encontra Sônia no consultório. Sônia e Marcos pegam Analu e Joana. Dedé convida Piragibe para uma festa na casa de Rúbia. Natália entra no quarto e Benjamim esconde a santa. Clóvis manda Amadeu levá-lo à casa de Piragibe. Sônia não encontra o pai e Marcos convence-a a ir sem ele, que Carola e Arnaldo providenciarão para que o pai fique a salvo. Clóvis persegue o carro de Marcos.

Sábado, 27/01/2007 – Capítulo 90
Estou grávida

Marcos avisa Sônia que eles estão sendo seguidos. Clóvis toma o lugar de Amadeu no volante do carro. Marcos escapa da perseguição. Analu acha graça de estarem fugindo do pai. Carola promete pegar Piragibe e levá-lo ao encontro de sua filha. Sônia, Marcos e Joana reagem ao ver Analu com Clóvis. Clóvis diz que vai levar Analu e Piragibe para um passeio do qual eles não vão querer voltar. Jonas cobra de Edite a resposta para seu pedido de casamento. Gisele diz que quer roupas e jóias e Tainha concorda. Edite lembra que ele não tem um tostão. Benjamim pede Natália em namoro e ela o rejeita. Sônia diz a Clóvis que vai para casa com ele. Marcos a segura. Laura aparece e pede a Marcos que deixe Sônia ir, pois ela a ajudará a se livrar de Clóvis. Clóvis leva Analu, Sônia e Joana. Benjamim cai no poço. Gisele e Tainha ficam noivos. Clóvis paga Joana e a manda embora. Marcos avisa Carola que o plano deu errado. Joana ameaça ir à polícia. Clóvis coloca um colar valioso na bagagem de Joana e a denuncia. Marcos tem uma visão de Benjamim no poço. Sônia pede que Clóvis não a maltrate, pois está grávida.

Segunda-feira, 29/01/2007 – Capítulo 91
Ela está de volta

Clóvis abre um sorriso e se diz muito feliz com o filho. Quando fica sozinho, esbraveja e faz ameaças a Marcos. Lindomar encontra o colar na bolsa de Joana. Rúbia grita o nome do filho na beira do poço. Marcos desce no poço. Joana não fala nada no seu depoimento e acaba presa. Clóvis leva Sônia e Amadeu à delegacia e diz que eles são testemunhas de que Marcos tentou raptar Analu. Os dois, coagidos, confirmam. Tony e Baby levam João para casa. Marcos salva Benjamim. O delegado Moreira dá ordem de prisão a Marcos. Ruth lê o diário de Laura. Amadeu avisa alguém que foi obrigado a depor contra Marcos e que Sônia está bem. Clóvis manda que Sônia vista somente as roupas de Laura. Ruth faz chantagem com Clóvis usando o diário. Natália diz que quer ser amiga de Benjamim. Gisele ouve Edite e Tainha comentando sobre o diamante. Clóvis expulsa Ruth, Lia e Camilo de sua casa. Ruth diz que quer dinheiro e vingança. Carola e Arnaldo vão à casa de Clóvis. Camilo fica perplexo ao saber que Sônia é mantida presa. Filomena conversa com Amadeu sobre um advogado. Diógenes Fonseca se apresenta como advogado de Marcos e Joana. Marcos pergunta por que ele aceitou este encargo.

Terça-feira, 30/01/2007 – Capítulo 92
Revolta popular

Diógenes diz que foi contratado por tia Gertrudes. Carola e Marcos entendem que foi Filomena que o contratou. Flávio avisa Reinaldo que a família de Benjamim dará um depoimento sobre o salvamento e que iniciarão uma campanha pela libertação do profeta. Tainha e Edite contam a Gisele sobre o diamante. Benjamim devolve a santa. Edite e Tainha comemoram. Clóvis prepara um prato de comida e coloca veneno por cima. Filomena disfarça a voz, liga para Clóvis e diz que fará justiça. Sônia é obrigada a comer e sente medo. Camilo decide entrar na casa de Clóvis, que ouve um barulho. Jurema avisa Sônia que trocou o prato de comida por outro não contaminado. Camilo não consegue entrar, mas sai sem ser visto por Clóvis. Baby e Tony discutem sobre o casamento. Rúbia, Ernesto, Gisele, Tainha, Edite, Jonas, Zeca, Marília, Neusa, Afrânio, Fabiano, Benjamim e Isaías vão ao programa Gala com as Estrelas. Benjamim declara na TV que ama Natália. Jonas pede Edite em casamento no ar. Um homem num hotel luxuoso reconhece seu irmão na TV. Flávio pede no programa a libertação de Marcos. Ruth esbarra em Cida, que derruba sopa em seu vestido. Ruth é grosseira e Francisco manda-a embora do restaurante. Salvador, o advogado de Clóvis, diz a seu cliente que será difícil manter Marcos na cadeia e que ele virou herói. Uma multidão invade a delegacia exigindo a soltura do profeta.

Quarta-feira, 31/01/2007 – Capítulo 93
Encarando a verdade

Moreira manda que todos saiam da delegacia. Tainha diz que eles ficarão lá fora aguardando a libertação do profeta. Clóvis manda dois bandidos tirarem Marcos da delegacia e sumirem com ele. Eles não sabem o que fazer ao ver a multidão na porta de delegacia. Ruth e Lia encontram a casa revirada. Clóvis exige o diário de Laura. Ruth promete as dez primeiras páginas se Clóvis fizer um jantar em sua homenagem. Marcos pede que todos voltem para casa, pois será libertado pela manhã por meio de um habeas-corpus. Flávio marca um almoço com Teresa no clube. Clóvis se enfurece quando Sônia sugere que ele vá ao médico. Marcos sente uma ameaça. Arnaldo e Carola se beijam, mas implicam um com o outro em seguida. Carola e Arnaldo vêem bandidos na fábrica e chamam a polícia. Os bandidos entram na delegacia e levam Marcos. O delegado constata que nada foi levado da fábrica. Camilo diz a Paulito que vai salvar Sônia e, para isso, precisa de dinheiro. Ruth promete dinheiro se Camilo fechar o restaurante de Francisco. Camilo mistura vermífugo em uma panela de arroz do restaurante. Francisco vibra ao receber carta de Abigail dizendo que está voltando para casa. O delegado conclui que Marcos não fugiu, mas foi levado à força. Piragibe vai visitar a filha e descobre que ela está trancada no sótão.

Quinta-feira, 01/02/2007 – Capítulo 94
Susto

Jurema nega a Piragibe que Sônia esteja trancada no sótão. Piragibe, no entanto, permanece desconfiado. Jurema avisa Clóvis da presença de Piragibe. Moreira pergunta a Carola e Arnaldo se não inventaram o assalto à fábrica para Marcos fugir, mas os dois negam. O delegado alerta que Marcos será prejudicado com a fuga. Joana é solta. Carola segue Diógenes. Piragibe exige saber onde está a filha. Clóvis conta que Sônia está grávida e foi ao médico. Clóvis manda Jurema tirar Sônia do sótão. Camilo avisa Ruth e Lia que sabotou a comida do restaurante. Joana agradece a Filomena pelo advogado que a ajudou a sair da prisão. Carola e Arnaldo entram em uma casa e encontram Filomena, que promete deter Clóvis e encontrar Marcos. Tainha convida Rúbia e Gisele para comer no clube. Joelson procura seu irmão gêmeo Joilson. Walter pede para fotografar Benjamim. Dedé pensa que Joelson é Jonas. Ele a convida para lanchar. Wanda tenta seduzir Tony e diz que ele deve estar carente. Piragibe abraça Sônia. Clóvis dá uma jóia de presente para a esposa. Dedé estranha o comportamento de Joelson, pois pensa que ele é Jonas. Todos começam a passar mal no restaurante. Abigail e Francisco ficam atônitos. Sônia desmaia quando Clóvis conta que Marcos fugiu. Piragibe reage, desesperado.

Sexta-feira, 02/02/2007 – Capítulo 95
Desconfiança

Clóvis diz que é normal uma grávida desmaiar. Sônia se recupera. Abigail e Francisco se preocupam ao ver os fregueses irem embora passando mal. Lia avisa Gilberto sobre o que acontece no restaurante. Camilo liga para o repórter Walter. Francisco descobre que colocam vermífugo na comida. Gilberto declara para Walter que vão fechar o restaurante. Clóvis elogia a lealdade de Jurema. Piragibe insiste em ficar, mas Clóvis o leva para casa. Piragibe deseja voltar, pois estranhou o comportamento do genro. Dedé o convence a ir mais tarde. Ruth dá dinheiro a Camilo. Fabiano registra e desconfia. Clóvis demite Arnaldo. Carola convence Jurema a deixá-la conversar com Sônia. Carola fica perplexa ao saber que Sônia está usando as roupas de Laura. Sônia comenta que Clóvis insinuou ter tirado Marcos da delegacia. Carola conta que encontrou Filomena. Carola e Arnaldo seguem Clóvis, que vai ao correio. Os dois pedem ao delegado que investigue a caixa postal para a qual Clóvis enviou uma correspondência. Joelson decide se vestir como Jonas. Paulito estranha que Walter, que é amigo de Camilo, tenha aparecido no restaurante depois da confusão. Fabiano conta a Paulito que Camilo recebeu dinheiro de Ruth. Carola revela ao delegado tudo que Clóvis faz com Sônia. Moreira promete tocaiar os bandidos.

Sábado, 03/02/2007 – Capítulo 96
Maldade

Os bandidos combinam ir ao correio. Paulito pressiona Camilo, mas ele nega estar envolvido com o que aconteceu no restaurante. Piragibe diz a Jurema que deseja ver Sônia, senão chamará a polícia. Ruth avisa Clóvis que ele pode buscá-la em casa. Jurema não encontra Clóvis na fábrica. Piragibe se dirige ao sótão e chama pela filha. Jurema abre a porta, mas Sônia se esconde. Piragibe fica indignado ao encontrar Clóvis e Ruth. Clóvis diz que Ruth e Sônia são amigas. Piragibe decide ficar para o jantar. Dedé vai embora. Clóvis declara a Sônia que está perdendo a paciência com Piragibe e manda que ela finja ser amiga de Ruth. Carola diz que vai descobrir a razão da amizade de Ruth e Clóvis. Arnaldo sente ciúmes quando Camilo procura por Carola. Camilo se declara apaixonado por Carola. Arnaldo garante que Camilo está mentindo. Carola chora e pergunta por que não pode ser amada. Arnaldo manda Camilo ficar longe da professora. Sônia finge ser amiga de Ruth. Piragibe diz que vai ficar uns dias na casa do genro. Camilo beija Gilda. Henrique convida Ester para jantar. Rebeca garante que Henrique não voltará para ela. Carola diz a Teresa que Arnaldo a chamou de desleixada e feia. Teresa insiste que ele está com ciúmes. Ruth reage ao saber que Sônia está grávida. Ruth vai embora e deixa um envelope, que chama de pagamento, com Clóvis. Piragibe começa a passar mal. Clóvis impede que Sônia o socorra.

Segunda-feira, 05/02/2007 – Capítulo 97
Pistas quentes

Sônia implora que Clóvis salve seu pai. Clóvis diz que Piragibe está importunando-o . Sônia declara que o marido não suporta o fato de ela estar grávida de Marcos e, para seu desespero, é novamente trancada. Clóvis fica furioso ao ver pela janela Amadeu colocando Piragibe no carro e o impede de sair. Clóvis deixa Piragibe no carro. Lia promete que vai ajudar Ruth a tirar Sônia de seu caminho. Baby pede a Ester que ela dê uma chance ao pai. Wanda beija Tony, que retribui, mas, em seguida, vai embora. Sônia se concentra pedindo ajuda de Marcos. Carola ouve a voz de Marcos implorando que ele socorra alguém. Arnaldo escuta também a voz de Marcos pedindo que ele ajude Piragibe. Amadeu encontra Carola e Marcos. Os dois socorrem Piragibe. Amadeu tranqüiliza Sônia. Filomena assume os custos do hospital. Clóvis fica pasmo ao não encontrar Piragibe em seu carro. Carola, Arnaldo e o delegado vêem um homem estranho entrar na agência do correio.

Quarta-feira, 07/02/2007 – Capítulo 98
Vou acabar com a farsa

Clóvis demite Jurema e Amadeu. Analu chora ao saber que os dois vão embora. O delegado segue o carro dos homens contratados por Clóvis, até um casebre. Eles fogem pelos fundos levando Marcos. Carola chora ao ver as roupas de Marcos e a gaita de Lucas. O delegado perde a pista dos criminosos. Filomena alerta que é preciso colocar pessoas de confiança na casa de Clóvis para proteger Analu e Sônia. Abigail decide procurar emprego. Paulito diz que vai se vingar de quem sabotou o restaurante. Gisele e Tainha combinam o casamento. Edite diz que Tainha precisa vender o diamante para pagar a dívida. Gabriel cobra satisfações de Camilo e conta que Gilda é sua irmã. Carola tem a idéia de colocar Abigail, Pelópidas, Cida e Lídia trabalhando na casa de Clóvis e revela as péssimas atitudes de Clóvis. Lia promete vinte páginas do diário se Clóvis colocar Ruth na fábrica como diretora. Tony e Baby entregam João para Teodora e decidem ficar a sós. Dedé encontra Piragibe na porta da delegacia disposto a dar queixa contra Clóvis.

Quinta-feira, 08/02/2007 – Capítulo 99
Caindo em tentação

Piragibe conta o ocorrido para o delegado. Dedé chora e Piragibe lhe dá uma abraço para acalmá-la. Clóvis contrata Abigail, Cida, Lídia e Pelópidas. Francisco promete rezar por eles. Ruth garante que vai deixar Clóvis sem um vintém. Clóvis avisa que haverá novos empregados na casa e que Sônia sairá do sótão. Piragibe e Moreira chegam à casa de Clóvis e fazem acusações. Clóvis avisa Sônia que ela precisa desmentir tudo e ameaça Marcos. Sônia diz ao pai que é muito feliz com Clóvis. Dedé percebe que ela quer proteger Marcos. Piragibe insiste que Sônia conte a verdade para o delegado. Carola diz a Ester que faltou às aulas porque a vida de Marcos está em perigo. Clóvis, à frente de outros pais, exige que Carola seja demitida. Ester diz que não tem motivos para demiti-la. Carola pede demissão. Tony reclama com Ester que Baby não cumpre as suas obrigações de esposa. Wanda leva Tony para o depósito. O delegado quer revelar as atitudes desonestas de Clóvis.

Sexta-feira, 09/02/2007 – Capítulo 100
Durona, mas só pra disfarçar!

Lia e Ruth garantem que não estão envolvidas com a sabotagem ao restaurante. Paulito ameaça entregar a carta a Clóvis. Lia e Ruth acusam Camilo para se defender. Camilo vê Paulito e outros dois rapazes na porta de sua casa. Ruth promete dar mais dinheiro a Camilo, assim que ele deixar Carola no altar. Tony jura a Wanda que eles jamais vão se envolver de novo. Tony se desespera quando escuta a voz de Baby na lanchonete. Gisele mostra o seu vestido de noiva e Rúbia adora. Camilo ouve a conversa entre Lia e Sofia sobre a filha de Teresa e Flávio. Lia marca encontro com Sofia no salão. Ruth estranha a irritação da mãe. Wanda diz a Baby que passou momentos muito bons com Tony. Baby sai chorando. Alceu ameaça dar uma lição na filha, que avisa que vai embora. Teresa acha que Clóvis vai fazer tudo para remover o delegado Moreira. Paulito se revolta ao saber que a avó vai trabalhar como governanta. Analu pede que Sônia não a abandone. Laura olha a cena, comovida. Salvador diz a Clóvis que não existe nada errado no passado de Moreira. Moreira consegue provas da ligação entre Clóvis e os criminosos.

Sábado, 10/02/2007 – Capítulo 101
A todo-poderosa

Clóvis coloca uma mala no carro e promete manchar a reputação do delegado. Gilda descobre o namoro de Camilo e Carola e o acusa de tê-la enganado. Camilo nega ter namorado Gilda e garante que ama Carola. Arnaldo diz que Camilo é um aproveitador. Camilo pede uma chance a Carola para fazê-la feliz. Fátima e Isabel contam para Gabriel que Camilo enganou Gilda. Clóvis contrata Oscar para preparar uma cilada para o delegado Moreira. Ester procura Henrique disposta a rever os erros do passado. Rebeca influencia Henrique, que discute com Ester. Baby pede a separação de Tony. Ruth tenta impedir que Tony fique na casa de Lia, mas ele diz que tem os mesmos direitos. Gabriel se desentende com Camilo. Eustáquio e Lindomar interrompem a discussão. Abigail combina com Lídia e Cida como agir para que Sônia não coma comida envenenada e lembra que Clóvis precisa confiar nelas. Sônia finge se irritar com Abigail. Clóvis se nega a ir à delegacia para conversar sobre a sua ligação com os criminosos. Wanda se espanta quando Ruth avisa que é a nova diretora da fábrica. Carola e Arnaldo só se falam atrravés de Natália. Camilo escuta a conversa entre Sofia e Lia. Lia garante que levou a criança para o orfanato e conseguiu que fosse registrada como filha legítima. Teresa chega e reconhece Sofia. Lia diz que Sofia veio visitá-la. Teresa jura que só vai sossegar quando descobrir o paradeiro da filha. O delegado recebe a denúncia de um cassino clandestino e vai investigar. Oscar faz com que Moreira pegue a mala de dinheiro e ele é preso acusado de extorquir o comerciante.

Segunda-feira, 12/02/2007 – Capítulo 102
Veloz e furioso!

Os agentes avisam que o delegado Moreira será afastado da polícia. Ruth entrega as vinte páginas do diário a Clóvis e afirma que vai atuar como diretora. Oscar diz a Clóvis que o golpe deu certo. Baby chora e Ester pede que ela se acalme. Moreira garante provar que as acusações são falsas. Percival assume a delegacia. Sônia tenta falar com Moreira para mostrar a inocência do delegado e acusa Clóvis de ter armado o falso flagrante. Clóvis tranca Sônia no quarto. Henrique pede perdão a Ester. Ester diz que o espírito de Rebeca vai levá-lo para o fundo do poço. Henrique discute com Tony ao saber do ocorrido, mas os dois se entendem. Flávio diz a Teresa que pediu a separação de Sofia e que ela transpareceu saber da filha deles. Teresa confirma que Lia e Sofia agiram juntas. Carola conta para Camilo o que Lia fez com Teresa. Todos se arrumam para o casamento. Rúbia vê nas cartas que Gisele será pobre, mas mente para a filha. Joélson observa Jonas e decide se vestir como ele, ir ao casamento, para entender porque ele mudou de vida. Gisele senta em uma cadeira com tinta fresca e mancha o vestido de noiva. Clóvis leva Sônia para um passeio e dirige com imprudência. Sônia se desespera, colocando a mão na barriga.

Terça-feira, 13/02/2007 – Capítulo 103
A um passo da morte

Clóvis diz que nada vai acontecer ao filho deles. Tainha chega cedo à igreja. Neusa discute com Tainha e pede que ele desista de Gisele. Edite manda que ela se acalme. Gisele chora com o vestido manchado. Rúbia diz que vai lavá-lo. Joélson tranca Jonas no banheiro de Tainha e finge ser ele. Os convidados aguardam impacientes. Arnaldo não consegue sentar nem ao lado de Teresa, nem de Carola. Abigail conta para Carola que Clóvis armou contra Moreira e que o diário de Laura está com Ruth. Carola sai com Arnaldo para procurar o diário. Gisele chora, pois seu vestido continua manchado. Rúbia encontra uma solução. Sônia se apavora quando Clóvis a leva para a beira de um precipício e finge que vai empurrá-la. Ela foge correndo e desmaia. Todos procuram a aliança que rola pela igreja. Lia e Ruth chegam em casa. Carola manda que Tony distraia as duas. Clóvis pede perdão a Sônia. Tainha faz uma declaração de amor no altar. Padre Olavo casa-os. Arnaldo e Carola escutam Ruth dizer que a chave do cofre do banco está em seu pescoço. Clóvis sugere levar Sônia para visitar Piragibe. Filomena convoca uma reunião na casa de Piragibe.

Quarta-feira, 14/02/2007 – Capítulo 104
Mensagem do profeta

Moreira garante a Filomena que vai continuar a investigação do paradeiro de Marcos. Flávio promete fazer uma campanha em seu programa. Joélson conversa animadamente com Dedé. Edite avisa que aceita o seu pedido e Joélson não sabe do que se trata. Tarcísio, Francisco e Hilda levam Henrique ao centro, para livrá-lo do espírito obsessor. Tainha e Gisele viajam para a lua de mel. Edite se irrita ao ver Joélson de braço dado com Dedé. Zeca abre a porta do banheiro, Jonas sai e Edite o expulsa. Todos se escondem, ao verem que Clóvis está na porta da casa de Piragibe. Dedé se recusa a abrir a porta para Clóvis, que a destrata. Joélson toma as dores de Dedé. Carola e Arnaldo expulsam Clóvis. Camilo chantageia Lia e Ruth, para proteger a mãe, lhe promete dinheiro. Clóvis acusa Sônia pela humilhação que sofreu. Hilda incorpora Rebeca, que diz que Henrique será seu. Francisco consegue afastá-la, mas diz que Henrique terá que enfrentar outras sessões. Hilda psicografa uma mensagem de Marcos pedindo ajuda para seu filho. Ester se assusta e pergunta se Marcos está vivo.

Quinta-feira, 15/02/2007 – Capítulo 105
Vingador misterioso

Francisco vai à casa de Clóvis e ouve a voz de Sônia. Abigail corta a luz da casa e finge que alguém entrou e por isso pede ajuda a Clóvis. Abigail manda Sônia se trancar no quarto de Analu. Clóvis avisa Abigail que o telefone de seu escritório funciona, mas que ela não pode contar a ninguém. Joélson conta para Dedé que é o irmão gêmeo de Jonas e que deseja se aproximar de seus amigos, para saber por que ele fugiu. Tainha e Gisele rasgam o vestido verde, às gargalhadas. Camilo pede Carola em casamento e a beija. Arnaldo ouve a conversa, escondido. Paulito diz a Carola que Ruth está pagando Camilo para que ele a seduza. Carola chora. Arnaldo diz que gosta dela, mas Carola jura que jamais acreditará em alguém. Flávio faz um programa especial sobre o desaparecimento de Marcos e mostra fotos dos bandidos. Camilo vende a informação para Flávio que sua filha foi adotada por Zélia e Renato, os donos da padaria. Clóvis descobre Camilo em sua casa. Ele diz que veio buscar Sônia, mas foge ao ouvir a sirene da polícia. Arnaldo, Lia, Gabriel e Paulito prometem se vingar de Camilo. Camilo abre a porta e leva um susto.

Sexta-feira, 16/02/2007 – Capítulo 106
Marcos pode estar morto?

Ernesto está com Miriam e se esconde, quando Alceu chega. Jonas leva flores para Edite. Ernesto sai debaixo da cama e se esconde no armário. Lindalva liga para Flávio e garante ter visto Marcos. Abigail conta para Sônia que Clóvis saiu no meio da madrugada. Clóvis volta feliz. Rúbia dá queixa do desaparecimento de Ernesto. Ester e Henrique dão queixa do sumiço de Camilo. Percival suspira, cansado. O delegado Moreira surge com a informação que Lindalva viu os dois bandidos na posse de Marcos. Ester se desespera. Moreira e Flávio decidem procurar Lindalva. Sofia manda Lia não comentar com ninguém o que aconteceu na noite anterior. Tony pergunta onde a mãe esteve à noite e conta que Ruth também saiu de madrugada. Francisco reclama por Paulito ter passado a noite fora. Carola se desespera quando Ester conta que Marcos pode não estar vivo. Carola procura Arnaldo e não o encontra. Carola, Teresa e Henrique descobrem os bandidos inconscientes em um carro acidentado. Lindalva conta para Flávio que jogaram um homem no rio. Ernesto não pode ir embora, pois vê que Rúbia chegou à lanchonete. Moreira avisa Percival que os bandidos estão no hospital. O delegado conta que encontraram um corpo. Percival procura Clóvis para falar que pode ser de Marcos o corpo encontrado. Sônia passa mal.

Sábado, 17/02/2007 – Capítulo 107
Tragédia

Clóvis nega qualquer relação com os bandidos e exige ver o corpo. Percival chama Ester para o reconhecimento. A notícia da morte de Marcos se espalha. Ester chora, desmaia e é levada para o hospital. Todos ficam certos que o corpo é de Marcos. Abigail tenta consolar Sônia. Francisco comenta com Abigail que teme que Paulito tenha se vingado. Arnaldo entra no casebre de Filomena pedindo ajuda. Ester conta a todos que o corpo é de Camilo. Tainha tenta vender o diamante e descobre que é vidro. Ernesto pula a janela e vai para casa. Tony tenta falar com Baby, que não lhe dá atenção. Flávio diz a Teresa que descobriu algo importante sobre sua filha. Amadeu pede a Diógenes que ajude Arnaldo. Carola fica preocupada. Abigail e Francisco ficam tensos ao saber da morte de Camilo. Percival investiga o quarto de Camilo e descobre o dinheiro que ele recebeu. Clóvis avisa que Marcos ainda corre perigo, se ela sair da casa. Francisco comenta com Tarcísio a sua suspeita. Paulito pula a janela do quarto e sai com sua lambreta. Gabriel decide viajar e jura para Gilda que não está envolvido no atentado a Camilo. Ernesto mente para Rúbia que foi procurar emprego de guarda noturno. Joana e Filomena cuidam de Marcos. Carola reage ao ver Marcos vivo, porém muito ferido.

Segunda-feira, 19/02/2007 – Capítulo 108
Ele está vivo!

Arnaldo conta que Marcos ligou pedindo que ele fosse buscá-lo em uma estrada. Tainha tenta fugir pela janela, mas o gerente avisa que não podem ir embora sem pagar. Tainha limpa os peixes e Gisele lava a louça na cozinha do hotel. Gisele, enraivecida, quebra os pratos jogando-os em Tainha. Teresa se emociona ao saber que Rosa é sua filha. Renato manda Rosa para a casa da avó. Carola percebe que Marcos está morrendo e se desespera. Sônia ouve a voz de Marcos se despedindo dela. Lucas chama Marcos, mas ele resiste. O médico o remove para o hospital. Sônia grita que precisa de Marcos. Clóvis sugere que Percival não o inclua no inquérito. Marcos vê seu futuro filho e o guia diz que ele não terminou a sua missão. Marcos acorda. Sônia sente a criança mexer. Clóvis envenena o suco de Sônia. Marcos sonha com a cena. O copo cai da mão de Sônia e a mesa treme. Teresa fica nervosa ao saber que Rosa viajou. Marcos grita o nome de Sônia. Carola e Arnaldo avisam Sônia que Marcos está vivo. Sônia vai ao hospital e ele sorri ao vê-la.

Terça-feira, 20/02/2007 – Capítulo 109
Lágrimas suspeitas

Marcos garante a Sônia que ficarão juntos. Sônia diz que precisam provar na justiça que Clóvis é desequilibrado. Marcos conta para Carola, Arnaldo, Diógenes e Sônia que os bandidos jogaram-no do alto de uma cachoeira e que foi salvo por espíritos amigos. Diógenes lembra a todos que Clóvis não pode saber que ele está vivo. Sônia e Marcos se beijam e prometem que ficarão juntos em breve. Sofia confronta Teresa e diz que ela não desiste de seu marido. Moreira vai ao hospital e descobre que Juvenal, um dos bandidos, morreu pela manhã. Clóvis entra no quarto. Antônio conta que atingiram Marcos e Clóvis manda que não cite mais seu nome. Antônio foge. Teresa acusa Sofia e Lia de terem a afastado de sua filha e, talvez, do atentado contra Camilo. Sofia diz que Teresa jamais terá a filha e Flávio. Teresa conta para Dedé sobre Rosa. Moreira e o policial procuram o bandido. Wanda chora a morte de Camilo. Lia diz a Ruth que uma será o álibi da outra. Tony vê uma chave em cima da penteadeira de Ruth e acha que é do cofre do banco.

Quarta-feira, 21/02/2007 – Capítulo 110
Salve a Sônia!

Ruth se apavora ao ver que a chave do cofre desapareceu. Diógenes avisa Percival que Marcos foi encontrado. Moreira conta a Percival que Antônio fugiu. Percival diz que o delegado Moreira tem que se afastar do caso. Sônia chega em casa e encontra Clóvis. Sônia mente que foi ver o pai e Clóvis a tranca no sótão. Gisele diz que vai pedir anulação do casamento. Joélson conta para Dedé que vai afastar o irmão e ficar em seu lugar. Jonas recebe uma carta do pai pedindo que vá visitá-lo, pois está doente. Jonas viaja. Joélson paga a dívida de Tainha com Onofre. Carola avisa Tony para seguir Ruth. Lia diz a Ruth que tem uma cópia da chave. Camilo aparece para Marcos e manda que ele salve Sônia. Diógenes diz a Marcos que Camilo está morto. Marcos insiste em ir ao enterro de Camilo. Gisele obriga Tainha a dormir no chão. Ester vai visitar Marcos. Tony segue Ruth até o banco. Carola exige que Ruth lhe entregue o diário. Quando Carola abre a caixa, descobre outro livro e Ruth garante que o diário está em local seguro. Lia esconde o diário. Clóvis manda Sônia se arrumar para ir ao enterro de Camilo. Paulito se recusa a ir ao enterro. Clóvis fica furioso ao ver Marcos no enterro.

Quinta-feira, 22/02/2007 – Capítulo 111
Você morreu!

Clóvis encara Marcos com ódio. Todos reagem felizes quando vêem que Marcos está vivo. Clóvis sai com Sônia. Marcos quer ir atrás, mas é impedido por Percival. Moreira conta para Percival tudo o que Clóvis faz. Percival pega o mandado de busca que Moreira ainda guardava. Baby percebe Wanda escondida, vendo o enterro de Camilo. Marcos diz ao espírito de Camilo que o enterro é dele. Camilo reage chocado. Clóvis manda Abigail arrumar as malas, pois vai viajar com Sônia e Analu. Clóvis força Sônia a tomar comprimidos. Marcos tenta convencer Camilo a fazer a passagem para a luz. Marcos pede ajuda a Francisco para o espírito de Camilo. Sônia perde os sentidos. Camilo tenta atingir Clóvis e não consegue. Camilo avisa Marcos que Sônia está em perigo. Marcos implora que Percival faça alguma coisa, mas é levado para delegacia. Laura tenta se comunicar com Cida, que arruma a mala de Analu. Clóvis vai à fábrica e diz a Abigail para não deixar ninguém entrar. Marcos é solto por um habeas corpus. Abigail denuncia Clóvis. Tony pede perdão a Baby e os dois se beijam. Ruth ouve Clóvis instruindo Wanda para esconder alguns documentos. Ruth avisa que se tornará sócia em breve. Marcos chega com o delegado na casa de Clóvis quando ele está prestes a entrar no carro.

Sexta-feira, 23/02/2007 – Capítulo 112
Fim do pesadelo

Sônia, se sentindo zonza, chama Marcos de meu amor. Percival diz a Clóvis que tem um mandado para entrar em sua casa. Sônia diz ao delegado que quer ir embora e abraça Marcos. Analu chora vendo Sônia partir. Abigail promete cuidar dela. Laura, chorando, envolve Analu e Abigail em um abraço. Clóvis grita aos prantos, desesperado. Percival deixa que Moreira auxilie nas investigações. Piragibe se emociona no reencontro com a filha. Sônia desmaia. O médico examina Sônia e diz que está tudo bem, embora esteja debilitada. Marcos propõe a Sônia que morem juntos. Piragibe concorda. Lia não aceita Gisele de volta ao salão. Neusa estranha que Jonas não reconheça as verduras. Tainha também acha que Jonas está esquisito. Gisele joga um peixe em Tainha. Sônia e Marcos vão para o apartamento. Arnaldo percebe que Carola está triste, mas ela nega. Arnaldo diz que ama Carola e os dois se beijam. Wanda chora quando pega o resultado de um exame. Baby pede que Tony volte para casa. Sônia atira a sua aliança de casamento pela janela ao entrar no novo apartamento. Clóvis manda Salvador processar Sônia por adultério e pedir a guarda da criança.

Sábado, 24/02/2007 – Capítulo 113
Troca de interesses

Salvador diz que ele primeiro precisa pedir o desquite e depois pleitear a guarda. Arnaldo desmente o seu amor. Carola ri, tropeça e torce o pé. Arnaldo a leva para casa. Sônia e Marcos prometem ficar juntos para sempre. Percival diz que vai ajudar Moreira a provar sua inocência. Arlindo demite o garçom que se recusa a servir uísque falsificado. O garçom vai à delegacia e conta que Arlindo, pago por um ricaço, armou a cilada para Moreira. Henrique e Ester contam a Baby que vão se reconciliar. Rebeca aparece, furiosa. Lia expulsa Tony, que pergunta onde estavam, na noite da morte de Camilo. Teresa conta tudo que Lia fez e Zélia diz que não sabia de nada quando adotou Rosa. Renato manda Teresa embora. Teresa garante que vai lutar pela filha. Arnaldo carrega Carola no colo, reclamando. Arnaldo acaricia o pé de Carola e os dois se beijam de novo. Clóvis exige ver a mulher. Joélson impede que ele entre na casa de Piragibe. Carola avisa Percival que Clóvis fez ameaças a todos. Clóvis grita na porta do edifício de Marcos. Baby vê Clóvis entrar no prédio, que invade a casa de Ester. Marcos abraça Sônia, protegendo-a. Percival prende Clóvis. Flávio consola Teresa. Sofia ironiza e diz que jamais vai dar o desquite a Flávio. Salvador solta Clóvis. Ruth propõe a Clóvis sociedade na fábrica para separar Marcos e Sônia.

Segunda-feira, 26/02/2007 – Capítulo 114
O herdeiro de Camilo

Clóvis se alia a Ruth para destruir o amor de Sônia e Marcos. Ruth se recusa a devolver o diário e beija Clóvis. Flávio jura a Teresa que Sofia nunca mais a humilhará. Lia teme que Clóvis engane Ruth. Camilo aparece para Marcos e jura se vingar de quem o matou. Gisele sonha que mora na casa de Clóvis, cercada de criados. A manicure acorda e expulsa Tainha para o tapete. Clóvis pede que Abigail seja testemunha no processo de adultério contra Sônia. Marcos solicita a Francisco uma sessão para ajudar Camilo. Camilo aparece e diz que só amou Sônia. Carola e Arnaldo fingem que nada aconteceu entre eles. Flávio descobre onde Rosa está e viaja com Teresa. Marcos pede perdão a Camilo por ter se apaixonado por Sônia. Camilo diz que não gosta dele e que planejou com Ruth suas apresentações como profeta. Francisco diz que Camilo precisa se arrepender do mal que fez a várias pessoas. Sônia pede que Camilo esqueça o ódio. Camilo segue a luz, mas antes de ir pede que Marcos cuide de seu filho. Arlindo diz que arquitetou o plano para Moreira ser preso. Carola insiste que Arlindo confesse ser Clóvis o mandante.

Terça-feira, 27/02/2007 – Capítulo 115
Teresa reencontra Rosa

Percival manda Carola não se envolver na investigação. Ruth entrega algumas páginas do diário e Clóvis retribui as ações da empresa. Ruth exige uma grande festa para comemorar a sua posse. Salvador avisa Clóvis que o garçom é testemunha e que Arlindo foi preso. Arlindo diz que agiu sozinho, mas Genésio o desmente. O retrato falado incrimina Clóvis. Henrique teme que Ester descubra que ele ficou com o dinheiro de Camilo. Rebeca o incentiva a usar o dinheiro. Clóvis quase atropela o garçom e o ameaça. Carola e Arnaldo vêem o carro de Clóvis se afastar e Genésio apavorado. Paulito e Henrique tentam convencer Marcos a voltar a se apresentar. Marcos concorda em fazer mais um programa e depois acabar com o profeta. Teresa chora abraçada com Rosa, que adora vê-la. Zélia e Renato mandam Teresa se afastar de Rosa. Flávio promete que irão disputar na justiça. Genésio nega ser Clóvis o homem que deu dinheiro a Arlindo. Arlindo é liberado por um hábeas corpus. Marcos não sabe quem é o filho de Camilo. Wanda conta para Gilberto que Ruth agora é sócia da empresa. Moreira é reintegrado. Clóvis dá dinheiro para Arlindo desaparecer. Clóvis reitera com Salvador que precisa tirar o filho de Sônia. Sônia abre a porta e encontra Clóvis, com flores na mão.

Quarta-feira, 28/02/2007 – Capítulo 116
O Profeta diz adeus

Clóvis pede uma conversa com Sônia e com Marcos. Marcos entra na casa expulsando-o. Flávio aguarda aflito a chegada de Marcos no programa. Teodora se reencontra com Rodrigo César, um antigo namorado, e marca um jantar. Clóvis propõe um desquite amigável e pede que Sônia leia e assine os papéis. Sônia treme quando ele vai embora. Ester concorda que Teodora receba o antigo namorado e todos saem. Moreira diz a Ester que foi readmitido. Henrique conta que reatou com Ester. Rodrigo César adora os quitutes preparados por Teodora. Gilberto diz a Clóvis que ele não podia ter colocado Ruth como sócia. Clóvis guarda as páginas do diário dentro do piano no sótão e se lembra de Laura. Edite e Neusa vêem Dedé e Joélson de mãos dadas. Edite briga com Dedé, que exige que Joélson conte a verdade para Edite. Joélson tenta conversar com Edite, mas ela não quer ouvi-lo. Marcos agradece no ar a todos que o ajudaram e diz que só vai usar seu dom para ajudar as pessoas. O público vaia e grita pelo profeta.

Quinta-feira, 01/03/2007 – Capítulo 117
O Profeta em crise

As pessoas sobem no palco exigindo o profeta. Henrique conta para Paulito que combinou a reação do público. Rebeca sorri satisfeita. Henrique manda Paulito juntar as pessoas ajudadas pelo profeta para pressioná-lo. Marcos se retira do palco com Sônia e Ester. Cobradores levam a TV da casa de Tainha. Joélson pensa em pagar as prestações, mas teme ser desmascarado. Baby e Tony dançam e Wanda não se importa. Teodora aceita o pedido de casamento de Rodrigo e avisa Ester que está indo embora. A multidão grita na porta do edifício de Marcos. Marcos diz a todos que percebeu que estava transformando seu dom em comércio. Ester percebe uma troca de sinais entre Henrique e Paulito. Ester pergunta a Henrique se ele planejou a manifestação, deixando-o desconcertado. Rebeca fica feliz com a discussão dos dois. Henrique vai embora. Paulito pergunta a Henrique pelo dinheiro de Camilo e ele diz não saber de nada. Marcos tenta orientação de seu guia, mas nada consegue. Moreira pergunta a Carola se ela pode estar grávida de Camilo. Arnaldo se retira, indignado. Carola manda Moreira investigar Gilda. Gabriel liga para Gilda e pede mais dinheiro para continuar fugindo. Ester fica curiosa ao ver que ela falava de Camilo. Moreira investiga o desaparecimento de Gabriel. O mestre vidreiro diz que ele fugiu depois da morte de Camilo.

Sexta-feira, 02/03/2007 – Capítulo 118
Sem escrúpulos

Carola sente enjôo. Marcos e Arnaldo se olham, desconfiados. Gilda diz a Moreira que Gabriel está de férias e nega estar grávida de Camilo. Lindomar e Eustáquio contam que viram Gabriel ameaçando Camilo. Carola percebe que Arnaldo está bravo com ela. Arnaldo diz que sempre a tratou com respeito e está decepcionado. Sônia se encontra com Analu na casa de Abigail. Miriam vê Ernesto no carro de Tainha. Wanda vê Miriam entrando no carro. Ernesto pára o carro e os dois namoram. O carro desce a ladeira e bate em uma árvore, machucando-os. Marcos decide voltar a se apresentar, sem o patrocínio de Clóvis e com seu cachê sendo doado para entidades de caridade. Sônia apóia Marcos. Marcos e Sônia visitam Filomena, Joana, Jurema e Amadeu. Marcos pede que Diógenes veja a petição de desquite. Filomena desconfia de algo. Dedé manda Joélson namorar Edite. Moreira segue Gilda e tenta prender Gabriel, que foge. Miriam diz a Alceu que foi atropelada. Ernesto não tem dinheiro para pagar o conserto do carro. Wanda mostra um exame e diz que está grávida de Tony, deixando-o atônito. Ruth e Lia combinam com Clóvis a festa. Marcos e Sônia entregam a petição assinada. Clóvis diz que agora pode processar Sônia por adultério e requerer a guarda da criança.

Sábado, 03/03/2007 – Capítulo 119
Nas mãos da titia

Marcos se enfurece e avisa que ele não ficará com seu filho. Lia e Ruth adoram a confusão. Sônia diz que Clóvis é estéril, mas ele nega. Ruth diz que adultério é crime e Sônia pode perder a criança. Clóvis diz que a lei está do seu lado. Sônia lembra que Filomena poderá testemunhar a favor deles, pois sabe da esterilidade de Clóvis. Moreira prende Gabriel. Baby diz que não pode perdoar Tony. Gabriel diz que não está envolvido no atentado a Camilo, mas viu uma moça saindo de seu apartamento no dia de sua morte, embora não saiba se a reconheceria. Gabriel confidencia a Gilda que viu Carola saindo da casa de Camilo. Filomena conta que Clóvis ficou estéril muito cedo e que Analu não é filha dele. Filomena diz que nunca se perdoará por ter contado a Clóvis que Laura estava fugindo com seu professor de piano. Carola dá uma gargalhada quando Arnaldo pergunta se ela está grávida de Camilo. Baby expulsa Tony, que vai para a casa de Henrique. Carola diz a Moreira que esteve na casa de Camilo e foi vista por Gabriel. Gabriel é liberado, mas Carola é presa. Arnaldo chora. Teresa abraça Rosa na porta da escola, mas Zélia manda que a menina entre. Arnaldo diz a Moreira que matou Camilo. Gilberto ameaça colocar os outros acionistas contra Ruth. Ela ameaça denunciá-lo por fraude na compra das ações, logo após a morte do marido de Filomena. Filomena mostra exames que provam que Clóvis é estéril e manda que ele deixe Marcos e Sônia em paz.

Segunda-feira, 05/03/2007 – Capítulo 120
Agora é a vez de Arnaldo!

Filomena insiste que Clóvis não é pai do filho de Sônia, nem de Analu. Sônia diz que Clóvis jamais terá a guarda de seu filho. Clóvis promete ficar com a criança. Ruth garante a Gilberto que tem a prova de que a compra de suas ações foi baseada na assinatura falsificada do marido de Filomena e, para manter esta informação em sigilo, exige seu apoio na fábrica. Arnaldo confessa que atropelou Camilo. Clóvis manda Salvador provar que os exames que estão com Filomena são falsos. Ruth sugere que Clóvis mande Analu para um colégio interno e pensa um plano para Sônia se decepcionar com Marcos. Gisele é grossa com Tainha. Joélson convida Edite para sair. Moreira manda Arnaldo embora. Arnaldo procura Walter Brandão e confessa participação no atentado. Marcos tem uma visão e descobre que Ruth e Clóvis estão unidos. Arnaldo faz uma confusão na delegacia e exige ser preso. Carola jura não estar envolvida no atentado a Camilo. Carola pede que Moreira rasgue a confissão de Arnaldo, mas ele diz que não é possível. Baby diz que Tony terá que assumir o filho. Ruth e Clóvis decidem usar a ambição e vaidade de Marcos. Clóvis vai ao show de Sabine.

Terça-feira, 06/03/2007 – Capítulo 121
Proposta indecente

Clóvis oferece dinheiro para Sabine seduzir Marcos. Joélson convida Edite, Tainha e Gisele para lanchar. Tainha acha estranho Joélson pagar todas as suas contas. Carola conta para Moreira que Paulito sabia do acordo de Ruth e Camilo. Sabine elogia Marcos e propõe montar um consultório para ele. Henrique e Paulito se decepcionam quando ele conta o convite e diz que prefere atender de graça no centro de Francisco. Flávio diz que a emissora quer que Marcos faça um programa sozinho. Alceu fica furioso ao saber que Wanda está grávida de Tony. Miriam fica desconfiada. Tony promete a Wanda que vai assumir o filho. Sônia se preocupa com Analu. Sabine garante que vai conquistar Marcos. Marcos sonha com Lucas e seu Guia mandando-o tomar cuidado com o que parece inocente. Moreira intima Ruth e Paulito. Marcos avisa Sônia que vai vender o carro, pois está com pouco dinheiro. Sônia encontra o cartão de Sabine e pergunta quem é.

Quarta-feira, 07/03/2007 – Capítulo 122
Sem saída

Sônia fica enciumada quando ele conta a proposta de Sabine. Marcos garante que não tem olhos para outra mulher. Sônia se preocupa ao saber que Piragibe não tem comprado remédios por falta de dinheiro. Clóvis avisa Sabine que Marcos tem uma reunião na emissora. Miriam diz a Wanda que ela já estava grávida antes de se envolver com Tony. Moreira pergunta a Ruth se ela pagou Camilo para seduzir Carola. Marcos não aceita a proposta do programa. Sabine convida Marcos, Henrique e Flávio para um almoço. Sônia chega e fica intimidada pela beleza de Sabine. Marcos convida Sônia para almoçar com eles. Miriam conta tudo para Alceu. Wanda se recusa a dizer o nome do pai da criança. Ruth nega, mas Paulito confirma a armação. Sabine pede que Marcos faça um número e ele derrama rosas em Sônia. Piragibe passa mal. Dedé conta que ele não toma os remédios todos os dias para economizar. Moreira pergunta o que Paulito fez na noite do crime e ele conta que saiu com Edu, Fabinho e Afonso. Marcos diz que precisa ganhar dinheiro para pagar os remédios de Piragibe e que vai aceitar a proposta de Sabine. Sabine e Clóvis comemoram.

Quinta-feira, 08/03/2007 – Capítulo 123
Dominadora

Sônia diz que apóia Marcos, mas que teme sua fama. Marcos garante que vai atender de graça os que não puderem pagar. Francisco diz que Paulito omitiu que saiu. Arnaldo é solto. Sabine mostra o consultório luxuoso de Marcos. Alceu obriga Wanda a contar a verdade para Tony e Baby. Moreira faz perguntas a Henrique sobre o dinheiro de Camilo. Henrique procura Clóvis, que diz que ninguém pode saber que ele espiona Marcos. Henrique pede que Clóvis lhe dê notas frias para justificar o dinheiro. Miriam e Fabiano fazem um plano para Gisele voltar a trabalhar no salão de beleza. Renato e Zélia recebem uma citação da ação de paternidade. Wanda pede ajuda a Gilberto, que desliga o telefone. Moreira descobre que Henrique, recentemente, pagou dívidas. Henrique mostra as notas fiscais e Ester diz que o dinheiro pertencia a Marcos. Lia recontrata Gisele e descobre que ela é filha de Rúbia. Jonas visita o pai, Josimar, que finge estar doente. Marcos se interessa pelo estudo da hipnose. Sônia e Marcos chegam à elegante festa organizada por Sabine. Marcos larga a mão de Sônia e vai com Sabine cumprimentar os convidados.

Sexta-feira, 09/03/2007 – Capítulo 124
Atirada!

Carola se chateia ao ver Sônia sozinha. Sabine e Marcos riem cercados pelos convidados chiques. Michel e Klaus temem que Marcos siga mais uma vez o caminho errado. Ruth recebe os convidados. Wanda sente-se humilhada por Gilberto. Clóvis brinda à nova sócia. Wanda vê Miriam beijando Ernesto. Carola se enfurece porque Sabine não sai de perto de Marcos. Francisco e Tarcísio aconselham Marcos a largar tudo. Henrique avisa Sabine. Os seguranças expulsam Francisco e Tarcísio. Gilberto conta a Clóvis que Ruth sabe da venda falsa das ações. Clóvis manda Ruth parar de fazer chantagem. Marcos hipnotiza Marion e ela levita. Marcos é fotografado. Sabine impede que Marcos se aproxime de Sônia. Sônia chora. Wanda ameaça Miriam. Carola avisa que a festa está terminada. Marcos percebe Sônia em um canto e pede desculpas. Sônia diz que Marcos está tomado pela vaidade. Marcos garante que ela e o filho sempre estarão em primeiro lugar em sua vida. Ruth entrega dez páginas do diário e faz um pedido desconcertante.

Sábado, 10/03/2007 – Capítulo 125
Xeque-mate

Gisele jura que vai pedir a anulação do casamento e coloca um lençol separando os dois lados do quarto. O juiz faz perguntas. Teresa, muito nervosa, mostra fotos de quando era pequena, para provar a sua semelhança com Rosa. Zélia e Renato contam ao juiz que Lia mentiu que trouxera a criança do interior para ser adotada. O juiz diz que vai estudar o caso. Wanda conta para Rúbia que Ernesto e Miriam estão vivendo um romance, mas ela não acredita. Jonas promete cuidar da fazenda, pensando que o pai está realmente correndo risco de vida. Das Dores e Butuca tentam ensinar a Jonas os trabalhos da fazenda. Clóvis pede Abigail para avisar Sônia que Analu está com febre e que ela pode visitá-la à noite. Clóvis avisa Sabine que irão separar Marcos e Sônia naquela noite. Rúbia segue Ernesto. Sônia diz a Marcos que vai pedir a Carola para visitar Analu com ela. Marcos pede para Moreira levá-las. Analu abraça as duas. Sabine vai à casa de Marcos e diz que foi assaltada. Marcos oferece-lhe um chá. Sabine se deita na cama do casal. Sônia fica atônita ao ver Sabine deitada em sua cama, fingindo dormir.

Segunda-feira, 12/03/2007 – Capítulo 126
Perigo!

Sônia expulsa Sabine de sua casa. Marcos tenta explicar, mas Sônia não acredita. Sabine reitera que passou mal. Sônia decide ir para a casa do pai. Marcos insiste que ela acredite nele. Marcos acusa Sabine de ter armado para que ele e Sônia brigassem. Sabine faz um gesto para alguns homens, que fingem atacá-la. Marcos tenta defendê-la. Henrique se prontifica a levá-la na delegacia. Henrique parabeniza Sabine pela atuação. Lucas tenta avisar Marcos que ele foi enganado, mas o guia lembra que ele precisa entender o sonho e a sua missão. Sônia mente que estava com saudades do pai e por isso foi dormir na casa dele, mas se abre com Carola e Arnaldo. Rúbia segue Ernesto. Wanda chama Alceu para seguir Miriam. Ruth diz que Clóvis precisa levar Sônia para a sua casa rapidamente, antes que ela volte com Marcos. Piragibe vê sua falecida esposa Luci, que promete ajudá-lo quando chegar a hora. Tony avisa Miriam que seu marido pretende segui-la. Miriam pede que Tony entregue um bilhete a Ernesto. Miriam volta antes de Alceu e Wanda saírem. Ernesto come o bilhete quando Rúbia se aproxima. Piragibe vê Clóvis e dois homens na porta de sua casa. Clóvis manda eles pegarem Sônia, assim que ela sair.

Terça-feira, 13/03/2007 – Capítulo 127
Piragibe se foi

Piragibe sente-se mal. Carola diz a Sônia que Sabine deve ter armado tudo para provocar Marcos. Sônia decide voltar para casa. Piragibe tenta avisar a filha sobre Clóvis, mas desmaia. Marcos pressente que Sônia precisa de ajuda. Clóvis se irrita ao ver Marcos. Piragibe morre de parada cardíaca. Marcos vê Piragibe e Luci juntos. Sônia desmaia e é amparada por Marcos. Joélson consola Dedé. Clóvis continua vigiando a casa e descobre que Piragibe morreu. Natália e Sônia se abraçam, comovidas. Ernesto mente que o bilhete era de um amigo, mas Rúbia não acredita. Clóvis manda Sabine ir ao enterro de Piragibe. Gisele expulsa Tainha do quarto. Rúbia manda Ernesto dormir na sala. Moreira quer investigar as contas bancárias de Henrique, mas não pode e decide averiguar os recibos que ele apresentou. Sabine coloca um belo vestido preto, decidida a deixar Sônia com ciúmes.

Quarta-feira, 14/03/2007 – Capítulo 128
Estranho adeus

Todos dão pêsames a Sônia. Marcos diz a Sônia que Piragibe e Luci estão ali e que seu pai veio para se despedir. Piragibe se aproxima de Sônia, de Natália e de Dedé e pede a Marcos que avise a todos que está muito bem. Piragibe e Luci, de mãos dadas, caminham para a luz e somem. Clóvis comemora a morte do sogro. Piragibe é enterrado e todos choram. Sabine se joga nos braços de Marcos para consolá-lo. Sônia a expulsa. Marcos fica com pena de Sabine e Sônia manda que ele vá atrás dela. Clóvis avisa Abigail que vai viajar. Ruth diz a Lia que vai viajar. Sônia diz a Marcos que vai ficar na casa do pai. Carola manda Marcos tomar cuidado com Sabine. Teresa pede que Flávio a leve à escola para ver a chegada de Rosa. Jonas diz que quer voltar para casa. Joélson fica com Edite a contragosto. Flávio se aproxima de Teresa, que diz que eles estão unidos só pela filha. Zélia diz que Lia tem que depor acusando Teresa de não ter querido a filha. Flávio e Teresa olham Rosa. Dedé e Marcos encontram cartas de despedida de Sônia.

Quinta-feira, 15/03/2007 – Capítulo 129
De novo nas mãos do monstro

Marcos e Dedé mostram para Carola e Arnaldo as cartas de despedida de Sônia. Abigail conta a Marcos, Carola e Arnaldo que Clóvis viajou com Analu. Wanda diz a Moreira que Clóvis viajou a negócios com Ruth. Ruth leva Analu para o colégio interno. Pelópidas se angustia, mas nada pode fazer. Zélia impede Rosa de falar com Teresa. Teresa diz que, se Zélia não contar a verdade, ela o fará. Jonas descobre que o pai estava fingindo e decide ir embora. Josimar não concorda, mas abençoa o filho. Abigail avisa Marcos e Carola que Analu foi para um colégio interno. Dedé manda Joélson se acertar com Edite. Natália vê Joélson com Dedé e acha que a mãe tem que casar com ele, que é rico. Rúbia acha batom no colarinho de Ernesto. Joélson pede Edite em casamento. Carola veste um hábito e entra no quarto de Analu. A menina diz que não sabe onde Sônia está. Carola é descoberta e expulsa. Sônia liga para Dedé e avisa que está bem e que não quer falar com Marcos. Clóvis, ao seu lado, em uma casa abandonada, sorri.

Sexta-feira, 16/03/2007 – Capítulo 130
Aviso do além!

Sônia fala para Dedé mandar Marcos sair de sua vida. Clóvis aplaude. Marcos pega o telefone e Sônia diz que ele que se console com Sabine e que terá o filho longe dele. Clóvis desliga o telefone e diz que ela evitou que as conseqüências recaíssem sobre Analu. Clóvis manda Julieta vigiar todos os passos de Sônia. Analu treme de febre e chama por Sônia. Clóvis é avisado e manda que as freiras resolvam o problema. Abigail pede que Filomena peça a guarda de Analu. Filomena avisa que precisam encontrar o pai verdadeiro da menina. Tainha estranha por Jonas estar sempre com dinheiro. Gisele acha que Jonas pegou o diamante verdadeiro de Tainha. Marcos sente dor e desmaia depois de fazer o número no programa de TV. Sabine o socorre, pede que o levem para casa. Marcos fica com muita febre e Sabine promete que vai cuidar dele. Tainha manda Joélson devolver o diamante. Henrique falsifica a assinatura de Camilo no verso de dois cheques que recebeu de Flávio. Ester vê os cheques e estranha. Sônia tenta fugir, mas encontra o portão trancado e cachorros ameaçadores. Marcos sonha com Piragibe pedindo que ele proteja Sônia, pois ela está nas mãos de Clóvis.

Sábado, 17/03/2007 – Capítulo 131
Forçada a mentir

Marcos tem uma visão dos cães ameaçando Sônia. Ele manda que Sabine vá embora. Sônia protege o ventre com as mãos, quando acuada pelos cães. Julieta espanta os cães e a leva de volta para a casa. Sônia sente dores. Henrique mente para Ester que ia entregar os cheques para Moreira. Ester pede desculpas. Laura abraça Analu. Abigail e Cida procuram pistas do pai verdadeiro de Analu. Laura tenta avisar Cida, mas não consegue. Henrique entrega os cheques para Moreira. Gabriel volta a trabalhar na fábrica. Sabine vai à fábrica, o que irrita Ruth e Clóvis. Sabine avisa que Marcos está desconfiado. Julieta alerta Clóvis que Sônia e a criança que espera correm perigo. Joélson mente que recebeu uma herança e Tainha o abraça. Flávio diz a Moreira que pagou a Camilo pela informação sobre o paradeiro da filha. Moreira diz que Lia e Sofia são suspeitas pela morte de Camilo. Moreira se mobiliza para encontrar Sônia. Alceu ouve Wanda cobrando ajuda de Gilberto. Clóvis diz a Sônia que ela não perdeu a criança, mas avisa que terá que mentir para Marcos. Sônia descobre que Clóvis e Ruth estavam mancomunados com Sabine. Marcos vai ao hospital e Sônia diz que ele é culpado por ter perdido a criança.

Segunda-feira, 19/03/2007 – Capítulo 132
A mentira por um fio

Marcos pergunta se Sônia não está sendo obrigada por Clóvis a mentir e ela nega. Marcos procura Clóvia mas não o encontra. Sônia diz que Marcos é culpado pela perda do filho por ter se envolvido com Sabine. Carola briga com a enfermeira e entra no quarto de Sônia, que chora e reafirma que perdeu o bebê. Wanda diz a Alceu que Gilberto é o pai de seu filho. Gilberto nega, mas Alceu avisa que vai obrigá-lo a casar. Marcos diz a Sabine que vai começar a atender no consultório e aceitar o programa de TV. Ruth demite Wanda, que a manda falar com Gilberto. Clóvis entrega um pó para Julieta colocar na comida e na bebida de Sônia. Sônia ouve. Teresa grita ao ver Rosa ser atropelada por um carro. Sônia diz a Julieta que o pó é veneno. Carola, Arnaldo e Marcos seguem Clóvis até a boate. O apresentador anuncia a mulher de vermelho.

Terça-feira, 20/03/2007 – Capítulo 133
Sabine beija Marcos

Sabine vê Marcos na platéia e decide não entrar em cena. Lulu entra no palco. Carola reage decepcionada. Sabine sai correndo pelos fundos. Carola é expulsa dos bastidores. Reinaldo avisa que Flávio não estará no programa, por causa do acidente de Rosa, e que Marcos deve fazer o show sozinho. Marcos é muito aplaudido e conduz o programa com firmeza. O médico avisa que Rosa precisa de uma transfusão. Teresa se apresenta como a mãe verdadeira. Sônia diz a Julieta que o filho não é de Clóvis e que ele está tentando prejudicá-la. Clóvis flagra Abigail e Cida no sótão e toma-lhes a chave. Rúbia segue Ernesto. Julieta decide ajudar Sônia. Gisele manda Tainha embora. Alceu, Wanda e Rúbia flagram Miriam e Ernesto juntos. Sabine beija Marcos.

Quarta-feira, 21/03/2007 – Capítulo 134
Só para ricos

Marcos diz que ama Sônia. Zélia proíbe as visitas para Rosa. Rúbia coloca Ernesto para fora de casa. Gisele chora abraçada com a mãe. Tainha e Ernesto se consolam. Alceu expulsa Miriam, que é acolhida por Dedé. Sônia sonha com os pais, que prometem que tudo vai melhorar. Miriam faz charme para Arnaldo, irritando Carola. Marcos decide visitar Analu. Carola liga para a escola. Clóvis é avisado. A madre informa a Carola e Marcos que Analu não está mais na escola. Lia e Sofia negam para o delegado que tenham sido chantageadas por Camilo. Laura indica e Abigail encontra a chave do sótão. Teresa fica abismada ao ser proibida de visitar Rosa. Sônia e Analu se abraçam comovidas. Marcos começa a atender no consultório.

Quinta-feira, 22/03/2007 – Capítulo 135
Tentação

Sabine manda Dóris mandar barrarem os pacientes humildes. Marcos descobre que coronel Olegário está sendo enganado por uma ex-funcionária. Clóvis desconfia dos empregados. Abigail manda fazer uma cópia da chave do sótão. Lia e Sofia contam ao delegado que estavam com Renato na noite do crime. O médico autoriza a entrada de Teresa, que dá a Rosa uma boneca. Zélia a manda embora e dá a boneca. Sônia liga para Carola, mas Clóvis desliga o telefone. Clóvis amedronta Sônia e Julieta. Wanda ameaça Gilberto se ele não se casar com ela. Dóris mente que ninguém humilde procurou por Marcos. Os filhos escondem Ernesto em casa. Lia ouve Waldomiro cobrar dinheiro de Ruth. Olegário dá terras para Marcos, agradecido pela consulta.

Sexta-feira, 23/03/2007 – Capítulo 136
Ruth confessa!

Marcos diz que não pode aceitar. Ruth promete dinheiro a Waldomiro. Lia exige que a filha lhe conte a verdade. Sabine sugere que Marcos tenha uma fundação, aceite doações e ajude aos pobres. Arnaldo percebe que Carola está com ciúmes de Miriam. Sabine diz a Clóvis que vai enrolar Marcos, que será o único beneficiado pela fundação. Tarcísio contrata Miriam. Clóvis decide que vai desalojar todos que moram na casa que foi de Piragibe. Renato confirma o álibi de Lia e Sofia. Rosa tem alta. Ruth conta para Lia que é mandante do atentado a Camilo. A recepcionista avisa a Flávio e Teresa que Rosa foi para casa. Rúbia expulsa Ernesto de novo. Abigail encontra a pista do pai de Analu. Carola descobre que a casa de Piragibe está hipotecada.

Sábado, 24/03/2007 – Capítulo 137
O leilão começou!

Filomena lê a carta de Herculano e descobre que ele pensava que Laura tinha perdido a criança. Filomena pede que Abigail encontre o diário de Laura. Lia sugere que Ruth venda mais páginas do diário para conseguir o dinheiro. Salvador diz que o imóvel de Piragibe vai ser leiloado e Clóvis vibra. Clóvis ouve Wanda pressionar Gilberto, que diz que é o pai da criança que ela está esperando. Teresa exige ver a filha e Renato deixa. Diógenes avisa Carola sobre o leilão. Marcos promete que vai comprar a casa. Ernesto e os filhos acampam no quintal. Natália pede a Joélson para ajudar a mãe. Gisele vai morar na casa de Piragibe. Teresa conta a verdade a Rosa, que reage mal e diz que sua mãe é Zélia. Clóvis paga a Ruth que repassa o dinheiro a Waldomiro. Jonas chega no momento em que Joélson pede Edite em casamento. Clóvis avisa Sônia que vai arrematar a casa e expulsar todos. Joélson conta para Dedé que está livre e que vai arrematar a casa. Marcos e Clóvis se encaram no leilão.

Segunda-feira, 26/03/2007 – Capítulo 138
O barba azul vence!

Marcos avisa Clóvis que não vai permitir que ele fique com a casa. Joélson garante a Carola que Clóvis vai perder. Teresa sofre por ter sido rejeitada por Rosa. Zélia promete a Rosa que Teresa não vai levá-la. Sônia pede que Julieta avise seus amigos do leilão. Miriam conta que Marcos prometeu resgatar a casa. Clóvis dá lances altos, rebatidos por Marcos e Joélson. Edite fica furiosa por Jonas ter escondido a verdade sobre sua vida. Dóris comenta com Lia a fazenda que Marcos recusou. Sofia depõe que Flávio rejeitou a criança e inventou as acusações contra ela. Wanda exige que Gilberto fique noivo dela. Lia diz que levou a criança para o orfanato a pedido de Teresa. Teresa confirma para o delegado que a casa em que mora está em leilão. O juiz deixa a guarda de Rosa com os pais adotivos. Marcos e Clóvis disputam lance a lance. Cida e Abigail encontram o diário. Filomena bate na casa de Herculano, mas uma moça chamada Maria mente que ele não mora mais lá. Marcos vence o leilão, mas como não tem todo o dinheiro, Clóvis ganha a disputa.

Terça-feira, 27/03/2007 – Capítulo 139
Truque para enganar Clóvis

Clóvis avisa que os moradores deverão deixar a casa. Marcos promete que vai recuperar a residência. Joélson pede Dedé em casamento. Abigail, Cida e Pelópidas se preparam para ir embora da casa quando se deparam com Clóvis. Clóvis arranca o diário das mãos de Abigail. Fabinho, Edu e Afonso confirmam o álibi de Paulito. Sônia implora, mas Clóvis diz que vai vender a casa. Jonas briga com o irmão por ter destruído a vida que conquistara. Gilberto pede Wanda em casamento e Alceu chora. Tainha quase consegue enganar Gisele, mas ela reage e afirma que vai pedir a anulação. Renato aconselha que Teresa dê um tempo para Rosa entender a situação. Dedé avisa que terão que sair da casa em dez dias. Marcos não aceita uma jóia de presente. Sabine pede que Margot deixe a jóia com ela. Marcos sugere que Olegário compre a casa de Piragibe.

Quarta-feira, 28/03/2007 – Capítulo 140
Fuga desesperada

Olegário promete pensar. Clóvis coloca uma placa de “vende-se” na porta da casa. Wanda não aceita as ordens de Ruth e diz que ela não pode mais demiti-la. Clóvis diz a Sônia que vendeu a casa. Baby reclama de tudo o que Tony faz. Natália se chateia, porque Dedé não aceita a oferta de Joélson de comprar outra casa. Dedé diz que não tem certeza se ama Joélson. Teresa chora ao se despedir de Natália. Carola e Arnaldo se beijam, apaixonados. Tainha pede que Gisele volte para casa. Sônia e Analu driblam a segurança e fogem. Joélson diz a Edite que Jonas gosta dela. Edite permanece aborrecida com os dois. Filomena desconfia que Maria mentiu ao não encontrar Herculano na cidade que ela indicou. Clóvis chega com o comprador. Marcos sorri ao ver o coronel. Clóvis fica furioso quando Marcos diz que a casa é dele e vai passar para o nome de Dedé.

Quinta-feira, 29/03/2007 – Capítulo 141
O que é bom dura pouco

Carola expulsa Clóvis. Olegário beija a mão de Dedé, deixando Joélson escabreado. Julieta descobre que Sônia e Analu sumiram. Sônia e Analu pegam um ônibus. Carola se chateia ao saber que Marcos ganhou a casa por causa de seu dom. Marcos rebate que vai lutar contra Clóvis usando a mesma ferramenta que ele: o dinheiro. Henrique, incentivado por Rebeca, é rude com Ester. Clóvis pede ajuda a Henrique e Paulito para encontrar Sônia. Sônia liga para Dedé, mas desliga sem falar ao ver dois seguranças de Clóvis. Marcos tem certeza que era Sônia. Alceu vai à farmácia e comenta com Tarcísio a falta que sente de Miriam. Miriam se joga em seus braços, mas ele não a perdoa. Afonso diz a Moreira que Paulito voltou à casa de Camilo. Sônia pega uma carona. Gisele enjoa e Dedé desconfia que ela esteja grávida. Sabine chama Marcos para uma consulta exclusiva de um empresário chamado Érico. Clóvis tira Sônia do carro.

Sexta-feira, 30/03/2007 – Capítulo 142
Início da derrocada

Sônia se horroriza ao ver que Paulito e Henrique são cúmplices de Clóvis. Moreira diz a Abigail e Francisco que Paulito é o principal suspeito do atentado a Camilo. Clóvis tranca Sônia na casa. Érico exige saber que colaborador está o traindo e Marcos aponta Felipe. Marcos vibra com o dinheiro que ganhou e nem ouve um apelo de Laura. O guia espiritual aconselha que Laura procure uma alma boa para ouvi-la, pois Marcos está envolvido com interesses materiais. Julieta conta a verdade sobre a casa para Sônia, que se alegra. Laura conversa com Juca, filho de Maria e Herculano. Rosa diz a Teresa que gosta dela, mas sua mãe é Zélia. Moreira prende Paulito. Paulito garante ao avô que não foi culpado pelo atentado a Camilo e viu um homem saindo do prédio. Sabine finge estar desesperada por perder no jogo de cartas. Henrique sugere que Marcos entre no lugar dela e comece a ganhar. Henrique e Sabine comemoram o início da derrocada de Marcos.

Sábado, 31/03/2007 – Capítulo 143
A carne é fraca

Clóvis vibra ao saber que Marcos está jogando, ganhando e adorando tanto dinheiro. Carola e Arnaldo procuram por Marcos na casa de Ester. Henrique avisa que Marcos está há horas na mesa de um cassino. Marcos é grosseiro com Carola e manda que ela vá embora. Dedé conta a Joélson que Natália tem vergonha dela. Paulito ajuda em um retrato falado do homem que viu no prédio de Camilo. Lia avisa Ruth que Waldomiro está vigiando-a. Carola acusa Marcos de estar trapaceando. Os jogadores e os seguranças expulsam Marcos, que se desentende com Carola. Tainha se preocupa com os enjôos de Gisele. Edite concorda em se casar com Jonas. Natália mente para as amigas que Joélson é seu pai e ele ouve. Gabriel confirma que também viu o homem do retrato falado sair da casa de Camilo. Marcos é fotografado saindo da boate, na companhia de mulheres. Sabine se oferece para ir para a casa de Marcos.

Segunda-feira, 02/04/2007 – Capítulo 144
Erro fatal

Marcos fica a sós com Sabine. Sônia tenta se comunicar por pensamento com Marcos, mas não consegue. Todos lêem a reportagem que mostra Marcos como um homem rico. Carola mostra o jornal para Marcos e diz que suspeita que Clóvis esteja por trás de tudo. Sabine chega mostrando intimidade com Marcos. Sônia acusa Clóvis de prejudicar Marcos. Jurandir dá um anel a Marcos, quando ele revela que o outro homem na vida de sua mulher Regina é, na verdade, um filho que teve quando jovem. Fabiano descobre que Gisele está grávida e espalha a notícia. Tainha vibra. Laura diz a Juca que ele tem uma irmã e ele conta para Herculano. Waldomiro descobre que está sendo procurado. Teresa diz na audiência que desiste da guarda de Rosa. Carola e Arnaldo vêem Clóvis e Henrique conversando. Marcos tem uma visão de Regina tentando prejudicar Jurandir.

Terça-feira, 03/04/2007 – Capítulo 145
Decepção

Clóvis percebe que eles foram vistos por Carola. Marcos impede Jurandir de tomar a bebida envenenada. Teresa confirma que prefere a felicidade da filha e chora. O juiz dá a guarda definitiva a Zélia. Zélia e Renato dizem a Teresa e Flávio que eles poderão ver Rosa quando quiserem. Marcos fica surpreso quando Carola conta que Henrique e Clóvis são aliados. Ruth diz a Henrique que ele vai fingir que descobriu que Paulito é um traidor. Marcos, Carola, Ester e Arnaldo vêem Henrique entrando na fábrica de Clóvis e decidem entrar. Henrique diz que flagrou Paulito recebendo dinheiro de Clóvis. Marcos pede desculpas a Henrique. Tainha leva Gisele embora à força. Herculano mostra uma foto de Laura para Juca, que confirma que é a moça que conversa com ele. Sônia chora ao ver Marcos cercado de garotas na estréia do programa “O Oráculo do Profeta”.

Quarta-feira, 04/04/2007 – Capítulo 146
Cai o mito!

Francisco comenta que Marcos está deixando se dominar pela vaidade. Marcos faz adivinhações, mas se atrapalha em uma visão e demora a acertar. Marcos fica trêmulo, mas garante estar somente cansado e continua o programa. Gisele se enternece ao ver como Tainha está feliz com a gravidez. Os dois se beijam. Juca diz a Herculano que sua irmã precisa de ajuda. Maria se descontrola quando Herculano fala de Laura e revela que estiveram lá procurando-o. Rosa se entristece ao saber que Teresa abriu mão dela e pede que Zélia a leve para visitá-la. Isaura, no auditório do programa, conta que foi expulsa do consultório com sua filha doente. Marcos se desentende com Henrique e Sabine. Waldomiro pede mais dinheiro a Ruth. Teresa se emociona ao ver Rosa. O público vaia quando Marcos não consegue ver nada que ajude Isaura.

Quinta-feira, 05/04/2007 – Capítulo 147
Vai pagar caro, profeta!

O auditório vaia Marcos. Flávio encerra o programa. Francisco comenta que Marcos está perdendo seus poderes. Sônia fica arrasada após o programa. Marcos desmaia ao tentar se comunicar com Sônia. Klaus e Michel avisam que ele precisa se tratar. Ruth promete pagar Waldomiro para que ele desapareça. Gregório e Jeremias reconhecem Waldomiro na rua. Teresa promete a Rosa jamais abandoná-la. A família se emociona ao saber da gravidez de Gisele. Rúbia avisa Marcos que se ele não parar de usar o seu dom para fazer dinheiro vai perder todos os seus poderes, assim como ela. Margot pede que Marcos descubra o cavalo que vai ganhar a corrida e ele inventa uma resposta. Herculano decide procurar Laura. Ruth pede dinheiro a Clóvis. Wanda diz que ninguém mexerá no patrimônio da fábrica. Margot ameaça Marcos por ele ter errado o cavalo vencedor.

Sexta-feira, 06/04/2007 – Capítulo 148
Finalmente juntos

Marcos diz que errou. Sabine sugere que Marcos jogue para testar seus poderes. Ruth dá todas as páginas do diário a Clóvis, em troca de uma fortuna. Waldomiro se esconde da polícia. Moreira interpela Ruth ao encontrá-la no local onde o assassino foi visto. Zélia sente-se mal. Teresa beija Flávio. Marcos perde dinheiro na roleta. Sabine avisa Clóvis que Marcos não consegue adivinhar nada. Marcos adivinha os números e ganha. Baby e Tony discutem, mas logo se reconciliam. Arnaldo pede formalmente Carola em namoro. Os dois se beijam. Gisele tem desejos e Tainha acorda todos para ajudá-lo a atender as vontades de sua esposa. Alceu faz galanteios a Rúbia. Marcos perde os sentidos na saída do cassino e pegam todo o seu dinheiro. Paulito promete pagar bem a Gilberto e ele devolve o restaurante para Francisco. Herculano procura Clóvis.

Sábado, 07/04/2007 – Capítulo 149
Marcos sofre atentado!

Herculano conta que Laura falou com seu filho. Clóvis o expulsa. Marcos vê Rebeca ao lado de Henrique. Rebeca empurra Ester, que procura Hilda e Francisco. Clóvis manda Paulito dar um susto em Herculano. Rebeca instiga Henrique. Henrique diz que não pode deixar mais o espírito dominá-lo. Marcos aconselha Eurico a comprar ações de uma empresa de ônibus. Marcos manda Carola cuidar da sua própria vida. Carola e Arnaldo socorrem Herculano, que foi atingido. Hilda descobre que Rebeca queria que Henrique prejudicasse o neto. Teresa ouve o médico dizer a Renato que talvez Zélia tenha pouco tempo de vida. Rebeca pede perdão e segue a luz. Henrique diz que vai desfazer o mal que fez. Carola descobre que Herculano é o pai de Analu. Eurico acusa Marcos de ter destruído a sua vida e dispara. Alguém é ferido.

Segunda-feira, 09/04/2007 – Capítulo 150
No fundo do poço

Ester grita por uma ambulância. Clóvis diz a Sônia que Marcos deve ter sido atingido. Henrique é socorrido. Marcos revela que Henrique entrou em sua frente para protegê-lo. Sônia fica aliviada ao ver na TV que Marcos está bem. Henrique pede perdão a Marcos. Herculano se emociona ao saber da morte de Laura e promete que vai tirar Analu de Clóvis. Ester conta para Marcos que Henrique era espião de Clóvis. Marcos começa a desconfiar de Sabine. Teresa cuida de Zélia, que pede para que ela leve as crianças para dormir em sua casa. Flávio comunica a Marcos que ele perdeu o programa. Miriam e Ernesto exaltam-se por Rúbia estar ajudando Alceu na lanchonete. Flávio e Teresa olham Rosa dormir. Edite se emociona ao ver Tainha e Gisele se beijando e dá para o casal o diamante verdadeiro. Sônia sente as dores do parto. Ruth revela para Marcos as ações que fizeram para prejudicá-lo.

Terça-feira, 10/04/2007 – Capítulo 151
Sônia pede socorro

Ruth diz que está torcendo por uma recaída de Henrique. Marcos confessa para Ruth, Paulito e Sabine que eles tiraram até a sua dignidade. Ruth replica que ele adorou a fama, o dinheiro e o poder. Sônia pede que Julieta a leve para o hospital. Tainha fica triste quando Gisele repele o seu abraço e diz que precisa comprar muita coisa. Cida parte. Teresa promete ajudar Renato a cuidar de Zélia e das crianças. Clóvis proíbe Julieta de levar Sônia para o hospital, mas ela o desobedece. Rúbia diz que, assim como ela, Marcos está perdendo seus poderes por arrogância e vaidade. O juiz aceita o pedido de reconhecimento de paternidade de Analu feito por Herculano. Clóvis entra furioso no hospital em que Sônia está sendo atendida. Alceu se desentende com os homens que vão à farmácia ver a beleza de Miriam. O médico diz que a pressão de Sônia está alta e que ela ficará internada um dia. A enfermeira deixa Sônia telefonar. Henrique diz a Marcos que sabe o paradeiro de Sônia. Sônia avisa Carola que está sob o domínio de Clóvis.

Quarta-feira, 11/04/2007 – Capítulo 152
Mudando de lado

Clóvis desliga o telefone e leva Sônia embora do hospital. Henrique entra em coma antes de dizer o paradeiro de Sônia. Clóvis afirma que Sônia terá o filho em casa. Julieta jura a Sônia que vai ajudá-la, se necessário. Sabine exige mais dinheiro de Ruth. Paulito avisa aos avós que vai viajar e chega na casa para vigiar Sônia e Julieta. Moreira e Marcos procuram Clóvis e não o encontram. Rúbia perdoa Ernesto, mas diz que ele só volta para casa se conseguir trabalho. Marcos invoca Lucas, mas não é capaz de vê-lo. O guia espiritual diz que Marcos perdeu seu poder. Joélson promete a Natália dizer na escola que é seu pai e participar de uma festa para as mães. Lia e Ruth vão ao hospital, para desagrado e Ester e Teresa. Maurício obriga Marcos a fazer shows, senão terá que pagar uma alta multa. Rúbia sugere que ele vire ilusionista. Carola alerta que ele estará enganando as pessoas. Sabine diz que quer ajudar Marcos e promete levá-lo até Sônia.

Quinta-feira, 12/04/2007 – Capítulo 153
O ilusionista

Sabine diz que Paulito sabe o paradeiro de Sônia. Ester teme que Clóvis faça algo a Henrique. Marcos conta a Abigail e Francisco que Paulito conhece o local onde Clóvis mantém Sônia. Marcos vira aliado de Sabine. Renato avisa Teresa que Zélia está em estado terminal. Gisele tira Tainha da feira e Ernesto assume a banca. Rúbia apresenta Marcos ao ilusionista Jaya Raj. As mulheres do bairro exigem que Tarcísio demita Miriam. Edite diz a Jonas e a padre Olavo que é mãe solteira, e não viúva. Sabine conta a Ruth que Marcos vai voltar a se apresentar como profeta e pede dinheiro para ficar bem próxima dele. Renato homenageia Zélia na festa da escola. Joélson diz que não é o pai de Natália e que Dedé é a melhor mãe do mundo. Natália abraça a mãe e pede desculpas. Gabriel encontra Waldomiro e o reconhece. Herculano acompanha o oficial de justiça que entrega uma intimação para Clóvis. Jaya mostra truques a Marcos. Arnaldo e Carola vão ao show de Marcos e se assustam ao ver que Sabine é sua assistente. Marcos finge adivinhar o nome de Isaías. Marcos percebe uma troca de sorrisos entre Ruth e Sabine.

Sexta-feira, 13/04/2007 – Capítulo 154
Um pai de verdade

Marcos finge que um ioiô flutua no ar. Carola tem certeza que Marcos está fazendo truques e afirma a ele que está muito decepcionada. Marcos diz que precisa fingir que recuperou os poderes para que Clóvis tente prejudicá-lo novamente. Sabine jura a Carola e Marcos que procurou Ruth só para descobrir o paradeiro de Sônia. Sabine diz a Ruth que Marcos está mais poderoso do que nunca. Clóvis chora em seu depoimento e pede que o juiz não lhe tire Analu. Herculano acusa Clóvis de ter prejudicado Laura. Teresa conta para Zélia sobre seu estado. Sabine revela para Marcos que Ruth e Clóvis a contrataram. O juiz deixa a guarda com Clóvis, mas avisa que Herculano tem direito a visita. Clóvis fica irritado. Dedé se emociona ao ouvir Natália dizer para Júlia que ama a mãe. Jonas insiste em casar com Edite, que aceita. Paulito se recusa a dar seu endereço para os avós. Sônia manda um mapa por Analu. Clóvis diz a Analu que não é seu pai. Gabriel avisa Moreira que viu Waldomiro rondando a fábrica. Herculano abraça Analu. Marcos manda que Clóvis vá embora, mas ele diz que não vai se afastar.

Sábado, 14/04/2007 – Capítulo 155
A criança está viva!

Analu sente o perfume de Laura. Ruth paga Waldomiro, que pede mais dinheiro. Analu conta para Sônia que conheceu o pai e que não conseguiu entregar o mapa. Ruth se recusa a vender o restante do diário para Clóvis, pois quer tê-lo em suas mãos. Lia sugere que ela tire o dinheiro da fábrica. Ruth anota a combinação do sofre e Wanda a flagra pegando o dinheiro. Sai uma nota no jornal com a foto de Sônia e Moreira espalha cartazes. Clóvis pede que Sabine arrume uma parteira. Sabine conta para Marcos e diz que seu filho está vivo. Ruth ameaça contar os segredos de Wanda. Gabriel começa a ter aulas com Carola. Clóvis dá o endereço para a parteira e Sabine o descobre. Miriam começa a trabalhar na padaria. Sônia vê o jornal com o anúncio de seu desaparecimento e uma matéria com a volta do profeta. Paulito fica pasmo quando Sônia diz que o pó é veneno e não vitamina. Sabine diz a Marcos que descobriu o endereço de Sônia. Ruth escuta e avisa Clóvis que Marcos está indo ao encontro de Sônia.

Segunda-feira, 16/04/2007 – Capítulo 156
Chegou a hora

Marcos avisa Moreira onde Sônia está. Eugênia chega ao sítio. Analu ouve Paulito conversar com Clóvis. Analu conta para Sônia que elas irão para outra casa, depois para uma fazenda de onde embarcarão para Buenos Aires. Marcos se emociona ao pensar que vai ver Sônia. Rúbia se atrapalha ao fazer o show e o público morre de rir. Sabine se prepara para fugir de Clóvis, mas grita ao dar de cara com alguém. Rúbia só encontra a mala de Sabine caída no chão. Lia entrega dinheiro e uma passagem para Waldomiro e seus seguranças levam-no à estação. Padre Olavo a vê e estranha. Ruth avisa Lia que vai tomar posse da fábrica assim que Clóvis viajar. Zélia sente uma dor forte, Teresa a ampara. Rúbia consente que Ernesto volte para casa, mas ele precisa dormir na sala por causa do cheiro de peixe. Tainha fica bravo com Gisele e vai dormir na sala. Joélson avisa que vai embora e beija Dedé como despedida. Moreira, Marcos e Carola descobrem que a casa está vazia. Marcos encontra um bilhete de Sônia. Henrique sai do coma. Moreira segue o carro de Clóvis. Sônia sente as dores do parto. Sônia vibra ao ver Marcos e os dois se abraçam. Moreira prende Clóvis e Paulito. Marcos e Carola fazem o parto de Sônia.

Terça-feira, 17/04/2007 – Capítulo 157
Sabine já era

Clóvis e Paulito são colocados atrás das grades. Abigail se anima em reabrir o restaurante com o casamento de Edite e Jonas. Francisco avisa que Paulito foi preso. Henrique diz que sempre amou Ester. Marcos se emociona com o nascimento de Daniel e convida Carola para ser a madrinha. Salvador diz que a situação de Clóvis é complicada. Clóvis pede a Ruth que encontre uma maneira de tirá-lo da cadeia, para que eles possam acabar com a felicidade de Sônia e Marcos. Marcos, Sônia e Daniel vão para casa, onde são recebidos com festa. Luci diz a Lucas que eles ainda enfrentarão muitas dificuldades. Herculano se abraça com Analu. Paulito pede perdão a Abigail. Julieta depõe contra Clóvis e entrega o vidro com veneno. Gisele proíbe Tainha de voltar a trabalhar na feira. Paulito confirma o depoimento de Julieta. Moreira é avisado que encontraram um corpo. Ernesto distribui peixes para as freguesas. Marcos reconhece o corpo de Sabine.

Quarta-feira, 18/04/2007 – Capítulo 158
Monstro em liberdade

Quinzinho, o contra-regra do programa de televisão, diz ter visto Clóvis levando Sabine e conta detalhes. Clóvis confessa a Ruth que fez um atentado contra Sabine. Ruth diz a Lia que está providenciando a fuga de Clóvis. Wanda conta para Gilberto que Ruth pegou dinheiro do cofre de Clóvis. Quinzinho reconhece Clóvis. Ruth manda Salvador conseguir a transferência de Clóvis. Moreira é obrigado a transferir Clóvis. Ruth se revolta ao saber do nascimento de Daniel. Carola teme que o futuro de Ruth seja trágico como o de Sabine. Sônia se assusta ao ver Ruth segurando Daniel no colo. Ruth se aproxima da janela. Marcos manda Ruth largar o bebê. Ruth coloca-o no berço. Marcos ameaça e expulsa Ruth de sua casa. Carola acha que Ruth está enlouquecendo. Quatro homens resgatam Clóvis quando ele está sendo transferido.

Quinta-feira, 19/04/2007 – Capítulo 159
Flores sinistras

Moreira fica com raiva ao saber da fuga. O bandido avisa que Clóvis vai para um lugar onde não será encontrado. Ruth diz a Lia que ficará com tudo que pertence a Clóvis. Marcos e Sônia se apavoram ao saber que Clóvis está solto. Todos se preparam para o casamento de Edite e Jonas. Homens fazem fila na padaria para comprar com Miriam. Ruth não conta para Lia o paradeiro de Clóvis. Moreira interroga Ruth que nega tudo. Edite e Jonas são declarados casados. Dedé diz que não vai se casar com Joélson. O buquê cai na mão de Carola. Natália briga com a mãe. Waldomiro pede que Dedé esconda-o. Natália descobre que Waldomiro é seu pai. Waldomiro foge pela janela quando os outros moradores da casa chegam. Dedé conta tudo para Moreira. Teresa, Renato e as meninas encontram Zélia caída no chão. Ruth manda Gilberto passar as ações para o seu nome. Sônia recebe flores anônimas. Clóvis liga e pergunta se ela gostou das flores.

Sexta-feira, 20/04/2007 – Capítulo 160
A volta dos mortos-vivos!

Moreira investiga. Clóvis, disfarçado, passa pelos policiais. Lindomar fica de plantão na porta do prédio para proteger Marcos, Sônia e o bebê. Carola alfineta Marcos falando que ele tem muitos truques para aprender. Sônia pergunta sobre os truques. Henrique volta para casa. Baby pede para Ester uma vaga na escola como professora. Tony reage mal ao ver Baby na escola. Hilda diz que a vaga é de Baby. Marcos confessa a Sônia que perdeu seus poderes e está usando truques, pois não tem escolha. Sônia fica chocada. Tony ameaça largar a escola se Baby aceitar o emprego. Margarida e Rosa se desesperam quando vêem Zélia entrar em uma ambulância. Zélia pede que Teresa converse com as meninas. Laura surge feliz quando Diógenes avisa que Analu poderá ficar com Herculano. Sônia se despede de Analu. Clóvis observa. Dedé fica com Daniel e Sônia vai ver o show de Marcos. Marcos finge que faz surgir espíritos no palco. Sônia, Carola e Arnaldo ficam perplexos.

Sábado, 21/04/2007 – Capítulo 161
Ele está de volta

A platéia se impressiona. Hilda grita que tudo é mentira. Marcos diz que tem o dom de invocar espíritos. Sônia se choca com a arrogância dele. Marcos vê Sônia chorando na platéia. Sônia diz que se Marcos continuar a enganar o público eles vão se separar. Ele promete que vai somente cumprir o contrato e parar. Rosa se revolta ao saber que Zélia está mal de saúde. Alceu vigia Miriam, rodeada por rapazes na padaria. Maria é fria com Analu, mas Juca a recebe com euforia. Analu vê Laura, que manda que ela conquiste Maria. Maria diz a Herculano que não vai criar Analu, que escuta. Sônia tem um pesadelo: Clóvis com Daniel, seu filho, nos braços. Rúbia vibra com o dinheiro que está ganhando. Tainha vai para a casa de Edite. Maria manda que Herculano leve Analu embora em dois dias. Wanda diz que não vai se conformar de perder a fábrica. Waldomiro ameaça Ruth. Gabriel vê os dois. Rosa e Margarida são rudes quando Zélia volta para casa. Baby dá uma bronca em Tony na frente de todos na escola. Marcos vê Clóvis na platéia de seu show.

Segunda-feira, 23/04/2007 – Capítulo 162
Esconderijo inusitado

Marcos abandona o show e vai atrás de Clóvis. Rúbia não sabe como conter a platéia. Marcos entra em casa desesperado, ouve vozes no quarto, mas lá estão apenas Henrique e Baby visitando o bebê. Sônia percebe a tensão de Marcos, embora ele disfarce. Marcos vê Clóvis pela janela, mas Henrique e Lindomar nada enxergam. Tony aceita ir a uma festa depois do trabalho. Baby aguarda Tony. Gisele chora de saudades de Tainha. Sônia se desespera ao saber que Clóvis apareceu. Moreira manda os guardas vasculharem o bairro. Teresa pede que Rosa e Margarida apóiem Zélia. As meninas abraçam Zélia, que fica muito feliz. Teresa concorda em se casar com Flávio, quando ele se desquitar. Tony chega em casa de madrugada. Baby encontra uma marca de batom em seu colarinho. Lia diz a Ruth para enrolar Waldomiro, pois quando colocarem as mãos no dinheiro de Clóvis irão para a Europa. Gilda aconselha Gabriel a não denunciar Ruth. Moreira avisa Marcos que descobriram o esconderijo de Clóvis por um telefonema anônimo. Uma multidão quer se consultar com Rúbia. Moreira não encontra Clóvis. Clóvis abre a porta de sua casa para Ruth.

Terça-feira, 24/04/2007 – Capítulo 163
Abandonado

Ruth manda Clóvis passar a casa para o seu nome. Ele concorda desde que ela lhe dê as últimas páginas do diário. Gabriel conta para Jeremias sobre Waldomiro e Ruth e avisa que vai à polícia. Ruth pede ajuda a Jeremias, que coloca um envelope com dinheiro no paletó de Gabriel. Uma cliente denuncia que Rúbia é uma charlatã, espantando os clientes. Maria vai embora com Juca, que chora ao se despedir de Analu. Juca foge da mãe. Ruth avisa aos funcionários que sumiu dinheiro. Gabriel é acusado. Ruth propõe não dar queixa, caso ele deponha que Clóvis foi culpado pelo atentado a Camilo. Michel, Klaus, Francisco e Hilda afirmam na TV que Marcos faz truques. Alberico oferece alta quantia para Marcos fazer novos shows. Laura conta para Analu o paradeiro de Juca. Gabriel depõe que viu Waldomiro e Clóvis conversando. Sônia fica furiosa quando Marcos diz que aceitou fazer uma pequena temporada. Marcos vai dormir na casa de Henrique. Na manhã seguinte, Marcos descobre que Sônia e Daniel foram embora.

Quarta-feira, 25/04/2007 – Capítulo 164
Plano de seqüestro

Marcos procura por Sônia na casa de Ester, mas não a encontra. Clóvis entra na casa de Marcos e procura por Sônia. Clóvis segue Marcos e descobre que Sônia voltou para a casa de Piragibe. Carola diz a Marcos que ele pode ser preso, se continuar enganando as pessoas. Sônia diz a Marcos que a ambição e a vaidade é que estão separando-os e que só volta para casa, quando ele não se apresentar mais. Clóvis vê os dois se beijando na despedida. Lia vibra quando Ruth avisa que vão se mudar para o casarão. Gabriel depõe que viu Clóvis levando Camilo desacordado. Gilberto ouve a discussão entre Gabriel e Jeremias. Ruth confirma para Gilberto que fez um plano contra Clóvis e o ameaça para que não conte a verdade. Marcos assina o contrato com Alberico. Alceu pede que Miriam volte a trabalhar na lanchonete. Zélia faz Teresa prometer criar suas filhas. Maria diz a Analu que será a sua segunda mãe. Ruth e Lia se mudam. Clóvis pede ajuda a Ruth para pegar o bebê de Sônia.

Quinta-feira, 26/04/2007 – Capítulo 165
O bebê sumiu!

Sônia tem certeza que está sendo observada por Clóvis. Clóvis é manchete do jornal como o culpado pelo atentado a Camilo. Ruth lê a notícia sobre a estréia de Marcos e combina com Clóvis de neste dia sequestar o filho do profeta. Diógenes avisa que não conseguiu o hábeas corpus para Paulito. Abigail diz a Francisco que eles falharam na educação dos netos. Lia não gosta de saber que Clóvis está escondido no sótão. Gilberto diz a Ruth que pode contar à polícia que ela obrigou Gabriel a incriminar Clóvis. Clóvis ouve e fica furioso. Zélia morre nos braços de Teresa. Ruth nega tudo e diz que é intriga de Gilberto. Sônia fica sozinha em casa com o filho no dia da estréia de Marcos. Carola vê um homem encasacado no teatro, desconfia e o segue. Marcos começa seu show. Eustáquio sai da porta da casa em que Sônia está ao ouvir gritos. Lindomar se atrasa para o trabalho. Carola vê o homem entrar na casa de Clóvis, mas não o encontra lá. Sônia descobre que Daniel desapareceu. A platéia aplaude Marcos, que sorri vaidoso.

Sexta-feira, 27/04/2007 – Capítulo 166
Nas mãos do monstro

Sônia grita, alertando os guardas. Carola garante a Moreira que viu um homem entrando na casa. Moreira é avisado que Daniel sumiu. Clóvis embala Daniel em um quarto de hotel e contrata Luiza para cuidar do bebê na sua ausência. Carola tem certeza que Clóvis planejou tudo para levar a criança, com a cumplicidade de Ruth. Lia se preocupa com a obsessão de Ruth em destruir Marcos. Marcos garante a Sônia que vão encontrar o bebê. Moreira encontra um sobretudo no lixo perto da casa de Clóvis, usado pelo homem que enganou Carola. Alzira confessa a Moreira que Clóvis estava escondido no casarão. Flávio e Teresa encontram Renato muito deprimido. Teresa resolve ficar um tempo com as meninas na casa de Renato. Flávio não gosta. Francisco se preocupa com o abatimento de Abigail. Ruth desacata Moreira e acaba presa. Rúbia conduz Gisele sonâmbula até a porta da casa de Edite. Gisele e Tainha se beijam, mas ela grita ao acordar. Ruth se desespera por ter que passar a noite na cadeia. Abigail morre. Clóvis liga para Sônia.

Sábado, 28/04/2007 – Capítulo 167
Bandido fujão

Marcos exige que Clóvis devolva seu filho. Clóvis manda que ele adivinhe o paradeiro dos dois. Marcos chora por ter perdido seu dom, vai à igreja, reza e promete ser um novo homem. Padre Olavo diz que Deus ouvirá a prece de Marcos. Todos consolam Francisco. Francisco pede que Paulito ajude a encontrar o bebê de Sônia. Selma conta para Jeremias que Teresa dorme na casa de Renato. Paulito diz a Moreira que Clóvis costumava usar o quarto de hotel de Sabine. Alceu trata Miriam como seu patrão. As crianças escrevem cartas de amor para Gisele e Tainha. Gisele se emociona, achando que aquelas palavras são de Tainha, que por sua vez, fica vaidoso com a carta de Gisele. Clóvis pressiona Gabriel, que conta que o incriminou a mando de Ruth. Gilberto diz a Ruth que não vai passar as ações para o seu nome. Selma faz intriga com Sofia. Abigail se despede de todos e segue a luz. Clóvis vê a polícia e foge pelos fundos com o bebê.

Segunda-feira, 30/04/2007 – Capítulo 168
Sônia pelo bebê

Clóvis foge com a criança e Luiza. Moreira manda fechar o cerco ao carro. Ruth mostra a Lia que conseguiu as ações de Gilberto, mas ainda quer as de Clóvis antes de se mudar para o exterior. Wanda diz que Gilberto foi um fraco. Ele pede a separação. Clóvis foge antes do bloqueio. Teresa ajuda Renato, que perdeu a esposa. Sofia atiça o ciúme de Flávio. Flávio vê Teresa ajudando Renato e fica aborrecido. Clóvis liga para Sônia e manda que a polícia seja afastada do caso. Moreira conversa com Gilda sobre Gabriel. Tony jura que não traiu Baby, no entanto, ela continua magoada. Tony sai para se encontrar com a turma. Elisa faz charme para ele. Gisele e Tainha quase se reconciliam, mas se desentendem. Rúbia inventa novo plano para unir os dois. Flávio promete apoio a Teresa. Gilda tenta convencer Gabriel a contar a verdade para Moreira. Walter descobre Jaya Raj. Clóvis propõe entregar o bebê em troca de Sônia.

Terça-feira, 01/05/2007 – Capítulo 169
A troca

Clóvis dá um prazo de doze horas. Sônia quer aceitar a proposta, mas Marcos insiste que Clóvis está blefando. Walter pressiona Jaya Raj para contar que Marcos faz truques, mas ele desaparece na caixa mágica. Gabriel pensa em sumir. Luci aparece em sonho para Carola e diz que a solução para Marcos e Sônia é a mesma da mais famosa história de amor. Tony passa a noite fora e Baby o expulsa de casa. Clóvis se refugia na casa de Lia. Tony estranha ao ver Luiza saindo da casa de sua mãe. Ela mente que alugou a casa. Tony comenta com Carola sobre o aluguel. Sônia está decidida a fazer a troca e pede a Dedé que ajude Marcos a criar Daniel. Tony fala em Romeu e Julieta e Carola se lembra do sonho. Sônia acha que o plano dito por Carola pode dar certo. Flávio dá força para Renato. Sônia diz a Clóvis que aceita a proposta.

Quarta-feira, 02/05/2007 – Capítulo 170
Plano arriscado

Clóvis promete indicar o local e a hora da troca, quando estiver certo que a polícia está fora do caso. Moreira localiza de onde Clóvis ligou. Clóvis foge ao ser perseguido pela polícia. Clóvis liga e diz a Sônia que desistiu da troca e que ela jamais verá o filho. Rúbia planeja um encontro de Gisele e Tainha. Lídia convida Gisele para um jantar elegante no restaurante. Pelópidas avisa Tainha que vai haver uma homenagem para Abigail no restaurante. Clóvis muda de idéia e dá instruções para Sônia. Sônia e Marcos decidem seguir o sonho de Carola e pedem ajuda a Jaya para executar o plano. Gisele e Tainha descobrem que estão sozinhos e trancados no restaurante. Os dois dançam, se reconciliam, no entanto, se desentendem mais uma vez. Mirtes acusa Sofia e Lia pelo incêndio no orfanato. Moreira prende Lia e Sofia. Sônia e Marcos se encontram com Clóvis. Ele diz que Marcos só sairá com Daniel em uma hora, quando ele estiver longe com Sônia. Sônia se despede do filho e sai com Clóvis de carro.

Quinta-feira, 03/05/2007 – Capítulo 171
Envenenada

Marcos volta para casa com Daniel. Dedé se desespera ao saber que Sônia ficou com Clóvis. Sofia e Lia se acusam mutuamente e permanecem na prisão. Moreira se irrita ao saber que a troca foi realizada. Clóvis leva Sônia para um hotel. Sônia pega o frasco de veneno. Teresa faz questão de ver Lia e Sofia presas. Ruth se desespera sozinha em casa. Baby diz que vai se separar de Tony. Henrique manda Tony progredir e lutar por Baby. Sônia mostra o veneno para Clóvis e diz que jamais será dele. Sônia toma uma bebida e cai no chão. Clóvis se joga sobre ela, chorando. Gisele e Tainha avisam aos parentes que não vão reatar. Marcos diz a Rúbia que vai voltar a fazer o espetáculo em uma semana. Renato ouve as filhas pedindo para morar com Teresa e Flávio. O médico declara a morte de Sônia. Clóvis se desespera. Renato faz uma mala e vai embora. Moreira é avisado sobre o paradeiro de Sônia. Clóvis foge. Marcos chora abraçado ao corpo de Sônia.

Sexta-feira, 04/05/2007 – Capítulo 172
Grande revelação

Carola entrega ao delegado o frasco de veneno e diz que Clóvis deve ter matado Sônia. Todos se chocam com a notícia. Marcos fica ao lado do caixão o tempo todo durante o velório. Rosa e Margarida, chorando, dizem a Selma que Renato desapareceu. Ruth chega ao velório e ri ao ver a rival. Teresa lê a carta de despedida de Renato pedindo que ela cuide das filhas. Marcos expulsa Ruth. Alceu se comove ao ver Miriam cuidando de Daniel. Marcos pede para ficar a sós com Sônia, antes do caixão ser fechado. Carola, Arnaldo e Raj ficam na sala com Marcos. Quando todos partem, Clóvis joga flores na sepultura. O desquite de Flávio sai e ele pede Teresa em casamento. Lia e Sofia não conseguem habeas corpus. Moreira aguarda Clóvis no teatro. Marcos tem certeza que ele aparecerá, pois promete em seu show revelações sobre a morte de Sônia. Marcos faz o espírito de Sônia aparecer, ela acusa Clóvis e diz que ele está na platéia. Clóvis, disfarçado, reage atônito.

Sábado, 05/05/2007 – Capítulo 173
Por um triz

Clóvis é desmascarado durante uma aparição surpreendente no show de Marcos. Gilberto empurra a cadeira de rodas de Clóvis e o tira do teatro. Walter e um fotógrafo observam Marcos. Rúbia, Raj e uma mulher saem escondidos do teatro. Walter descobre o projetor e o truque que Marcos usa. Gisele grita por Tainha quando o bebê mexe. Os dois prometem ficar juntos. Teresa diz a Flávio que precisam encontrar Renato. Marcos lê o jornal a reportagem que o desmascara e se desespera. Carola teme que Marcos seja preso por charlatanismo. Marcos confessa a Moreira que tudo era uma farsa e acaba preso. Marcos é criticado por uma multidão na entrada da delegacia, um pouco antes de dar o seu depoimento.

Segunda-feira, 07/05/2007 – Capítulo 174
Vilão imbatível

Sônia depõe que Marcos enganou as pessoas para salvá-la de Clóvis. Moreira toma o depoimento de Sônia que conta o plano. Moreira se surpreende ao saber que foi Sônia quem ligou para a delegacia avisando de sua morte um pouco antes de tomar o veneno, que faz a pessoa parecer sem vida. Clóvis, na porta da delegacia, ouve rumores que Sônia presta depoimento. Gilberto leva-o embora. Filomena comenta que Sônia ficou em sua casa. Moreira diz que Marcos não se livrará da acusação de charlatanismo. Marcos, Rúbia e Raj são presos. Sônia teme que Clóvis venha em seu encalço. Clóvis pede ajuda a Gilberto para recuperar Sônia e promete-lhe as ações de volta. Marcos perdoa Paulito. Rúbia é colocada na cela com Lia e Sofia. Gilberto e Wanda fingem que o carro deles quebrou para distrair os policias. Clóvis aproveita o momento favorável para seqüestrar Sônia.

Terça-feira, 08/05/2007 – Capítulo 175
A redenção do profeta

Gilberto e Wanda fingem que o carro está consertado. Moreira diz aos policiais que eles caíram em um truque de Clóvis. Ruth se assusta ao ver Clóvis escondendo Sônia no sótão. Diógenes consegue habeas corpus para Marcos, Raj e Rúbia. Marcos sai abalado ao saber do seqüestro. Gabriel depõe que foi obrigado por Ruth a mentir. Moreira vai ao casarão. Ruth exige que Clóvis assine um papel em branco, senão o entregará à polícia. Marcos pede seu dom de volta. Ruth diz a Moreira que Gabriel está mentindo. Moreira leva Ruth para a delegacia. Moreira vê Waldomiro, mas ele foge. Gilberto pega Clóvis e Sônia. Jeremias confessa que planejou o flagrante contra Gabriel a mando de Ruth. Marcos tem uma visão de Sônia.

Quarta-feira, 09/05/2007 – Capítulo 176
Fui eu!

Lucas diz a Marcos que ele recuperou o dom, porque reencontrou a sua fé. Clóvis e Sônia trocam de carro durante a fuga. Marcos avisa Carola que Clóvis vai pegar um avião e dá as indicações do local. Lia chora ao ver Ruth presa em sua cela. Carola aciona a polícia. Lucas indica o local para Marcos. Marcos intercepta a fuga de Clóvis e avisa ao piloto que Clóvis é um foragido. Tony, pensando em seu relacionamento com Baby, não aceita convite para ir a uma festa. Marcos afasta Clóvis de Sônia. Marcos conta para Sônia que recuperou seu dom e não vai mais decepcioná-la. Moreira dá ordem de prisão a Clóvis. Waldomiro nega estar envolvido no atentado a Camilo.

Quinta-feira, 10/05/2007 – Capítulo 177
Clóvis não morreu!

Wanda confessa ao delegado que matou Camilo por acidente. Ela lembra que teve um caso com Camilo e engravidou, mas ele não quis assumir. Os dois acabaram brigando e Wanda o empurrou para fora da janela. Ela diz que foi Gilberto quem a ajudou a se livrar do corpo de Camilo. Moreira prende Wanda por homicídio e Gilberto por cumplicidade. Ruth e Waldomiro são presos por tentativa de homicídio. Ruth revela que Filomena é a sócia majoritária da fábrica Cristais Áurea. Alceu perdoa Miriam. Wanda começa sentir as dores do parto na cadeia. Moreira fala que o corpo de Clóvis ainda não foi encontrado. Joélson e Dedé se casam. Gisele dá à luz uma menina. Salvador consegue o hábeas corpus para Ruth responder ao processo em liberdade. O juiz considera Lia e Sofia culpadas. Teresa, Flávio e Renato vibram. Após a sentença, Lia sente forte dor no peito e morre. Ruth se desespera. Ruth se assusta quando Clóvis aparece em sua casa.

Sexta-feira, 11/05/2007 – Capítulo 178
Felizes para sempre

Clóvis coloca veneno no copo de Ruth e os dois brindam. Quem bebe o veneno, porém, é Clóvis. Ele morre. Marcos vê o espírito de Clóvis, que promete se vingar. Mas Clóvis é levado por seres das trevas. Na delegacia. Ruth diz que trocou as taças na hora do beijo. Moreira diz que ela está encrencada. Miriam volta a morar com Alceu, mas continua de olho nos outros rapazes. Tainha e Gisele vão morar na mansão de Clóvis, e levam a família junto. Marcos resolve ajudar as pessoas com seu dom. Ruth é condenada a trinta anos de prisão. Filomena toma posse da fábrica de cristais e emprega Henrique, Arnaldo, Tony, Gabriel e Amadeu. Baby e Tony fazem as pazes. Depois de muita confusão, Carola e Arnaldo se casam. Wanda entrega Mateus, seu filho com Camilo, para Marcos e Sônia cuidarem. Marcos e Sônia se casam. 25 anos depois, todos se encontram para uma comemoração importante. Daniel, filho de Marcos e Sônia, recebe um prêmio por ter feito descobertas a favor da cura do câncer.

** RESUMO DA EXIBIÇÃO ORIGINAL DA NOVELA ‘O PROFETA’.

Anúncios

95 thoughts on “O Profeta

  1. Clóvis coloca veneno no copo de Ruth e os dois brindam. Quem bebe o veneno, porém, é Clóvis. Ele morre. Na delegacia. Ruth diz que trocou as taças na hora do beijo.
    Ruth é condenada a trinta anos de prisão.

    Tinha nove anos na época, lembro destas cenas como se fosse hoje.
    Adorava a Ruth, ótima vilã!

    Curtir

  2. Que novela sera que substituira essa novela eu aposto que sera uma dessas :
    Caras e bocas
    Cobras e largatos
    O cravo e a rosa
    A indomada
    Cama de gato
    America
    Para min sendo reprisada uma dessas tanbom d+ para mim .

    Curtir

  3. As 3 + cotadas, Páginas da Vida (deve ser proibida pela 5° vez), Cobras & Lagartos (provável) e Celebridade (dúvido muito que seja reprisada). Já Caras & Bocas e O Cravo e a Rosa no banco de reserva esperando o corte das 3 que é provável!

    Curtir

      • E daí? Essa é a minha opinião e vai continuar sendo, com ou sem surra! “Cama de Gato” e “Cordel Encantado” foram novelas bem melhores da Duca Rachid e Thelma Guedes.

        Curtir

      • Ta bom. Mas eu acho que a novela não é tão agua com açucar assim, cada um com sua opinião, OK.

        Curtir

  4. Antes da reprise todo mundo dizia que O Profeta era a melhor novela da Thelma e Duca e só pq a novela fiascou no Vale a Pena ficam dizendo q outras novelas foram bem melhores e tal’z … povo muda de opinião igual trocar de roupa!

    Curtir

  5. Finalmente essa novela chata e água com açúcar vai acabar. Eu pensei que era boa, mas me decepcionei… Não sei quanto a audiência, mas “O Cravo e A Rosa” samba nessa novelinha de quinta!

    Curtir

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vamos ver a audiência de cada uma delas então:

      O Profeta – 33 pontos.
      O Cravo e a Rosa – 31 pontos.

      E água com açúcar?Olha quantas mortes estão acontecendo na novela, e as maldades dos vilões, sem falar na forte cenas da surra da Sônia que foi toda cortada no Vale a Pena Ver de Novo… E essa re-reprise de O Cravo e a Rosa concerteza vai dar a mesma audiência de O Profeta eu até menos, pois vale lembrar que ninguém aguenta mais re-reprises e novelas das 18h seguidas, e fala sério, até parece que O Cravo e a Rosa é uma novela apimentada, se O Profeta é água com açúcar, O Cravo e a Rosa é mais ainda… Não sei o que você NÃO viu em O Profeta, pois é considerada por muita gente umas das melhores novelas das 18h. Novelinha de quinta só no seu planeta mesmo!

      Curtir

      • Garota, eu só dei a minha opinião, cabe aos outros respeitá-la. E eu estou pouco me importando com audiência, pra mim “O Cravo e A Rosa” sempre será melhor! Novelinha de quinta categoria! Não posso acreditar que é da Duca Rachid e da Thelma Guedes, a quem eu admiro tanto…

        Curtir

      • Ok, como quiser madame. Eu também estou pouco me lixando para essa sua opinião de quinta categoria. Mas você é uma das raras pessoas eu vi criticando O Profeta, e não da para entender isso porque falando a verdade, é uma ótima novela, Duca e Thelma começaram a parceria em grande estilo. Mas agora se não gosta da novela não comente, porque se ficar falando mal dela e a chamando de novelinha de quinta você desse do salto. Eu não gosto da novela “Dona Xepa”, mas vai La na página de resumos dela e vê se tem 1 comentário meu falando mal dessa novela. NÃO. Pois eu quando não gosto de uma novela eu não comento nada que se diga respeito a ela e se eu faço uma critica, eu faço de maneira construtiva e nunca, jamais digo: “Novelinha de quinta” pois é uma trabalho feito com muita dedicação pelo autor, e no mínimo merece respeito. Agora fale o que você quiser, cansei de ficar brigando com você madame, isso enjoa… 😀

        Curtir

      • Madame é você, imbecil! E eu também pouco me importo com a sua opinião. Você começa toda a briga e quer jogar a culpa pra cima de mim? Toma vergonha nessa sua cara, seu falso! Eu já vi você fazer várias críticas destrutivas para “Amor à Vida”, que tirando alguns errinhos é uma ótima novela. Não venha se fazer de santo!

        Curtir

      • O panaca, eu posso até ter exaregado nas criticas em Amor á Vida, mas nunca disse que a novela era de quinta, e falso é você!Seu demente, eu nunca falei mal da Rosa e de Luz da Vida, mas agora se a madame quer ficar brigando e se escabelando aqui no blog que nem uma doida só pra chamar a atenção dos outros, que fique!Eu não to nem aí, fale agora o que você quizer que eu vou tar pouco me lixando! Vai fazer barraco com as suas amigas: http://www.youtube.com/watch?v=ptY4_5Jyq2E
        Barraqueira!

        Curtir

      • Agora o barraqueiro sou eu? Eu simplesmente postei um comentário dando a minha opinião, você não gostou, mas quem liga pra isso? A opinião é minha, e não foi destinada a ninguém, apenas à novela. E agora eu sou barraqueiro…

        Curtir

  6. Edjefferson - O Cravo e a Rosa, de volta dia 05 de Agosto no Vale a Pena Ver de Novo. disse:

    Nossa pena ,que vai acabar, novela ótima, não sei porque o Fracasso ?? Mas pelo menos, vem ai Um Sucesso O Cravo e a Rosa, mais uma boa novela.

    Curtir

    • Boa novela, pena que vai fracassar no Vale a Pena Ver de Novo por ser uma re-reprise, aff, essa Globo, vo te contar eim!

      Curtir

  7. Edjefferson - O Cravo e a Rosa, a Partir desta Segunda no Vale a Pena Ver de Novo. disse:

    Hoje tava ótima a novela,melhor novela da Duca, e Thelma, ela e Cama de Gato.

    Curtir

  8. Louco para “O Flopeta” sair de cena. Concordo com o Metamorfo, novela chata pra caramba. Será que a Globo não “previu” o fracasso quando escalou essa novela uó para o “VPVDN”?

    Curtir

      • Não, sabe Philip é tem gente que não tem gosto pra novela boa, exemplo; Que troca a França por um passeio ao fim do mundo. O Profeta é uma trama agil e muito boa não tem nada de chata, Duca e Thelma começaram a parceira em grande estilo, e se a novela fosse chata não faria sucesso, mas tem cada gosto estranho ou melhor dizendo PÉSSIMO que ronda pelos blog do Brasil, deprimente…

        Curtir

      • Edjefferson - O Cravo e a Rosa, a Partir desta Segunda no Vale a Pena Ver de Novo. disse:

        Concordo com vcs 2 O Profeta é ótima !!

        Curtir

      • Caro Audy, para com essas bobagens de jogar indiretas toscas. Eu sei que você está falando de mim! E eu só não gosto da novela, e daí? A Duca e a Thelma vão se matar ao saber disso? Claro que não! Questão de opinião! E não venha me dizer que audiência e qualidade andam juntas, porque nem sempre é assim. “O Profeta” foi essa explosão toda, mas eu detesto. E não sou o único! Novelas como “Sete Pecados” não foram tão bem sucedidas, mas eu amava! Você acha estranho eu não gostar de “O Profeta”, eu também acha estranhíssimo você gostar dessa novela simplesmente horripilante. Resolvi assistir hoje por ser o penúltimo capítulo, mas assim que deu o primeiro intervalo coloquei em “Marimar”. Essa, sim, é uma novela de verdade! “O Profeta” já vai tarde! E eu, claro, adorei que ela tenha sido esse fiasco! 😀

        Curtir

      • Nossa. Nunca li tanta bobagem em toda a minha, comentário rídiculo! Essa novela é ótima. Quanto cinismo em Marcelo. Agora você diz que O Profeta é uma novela chata. E antes falava que ela era magnífica, ótima, esplendida etc… Deveriam reprisar Duas Caras depois dessa… E se não gosta da novela não assista e não comente sobre ela que tudo fica em paz, e claro eu vou torçer para O Cravo e a Rosa fiascar ainda mais que O Profeta pois ninguém aguenta outra re-reprise no Vale a Pena Ver de Novo, tomará que de 10 pontos e seja picotada em menos de 90 capítulos, fracasso, hahahahahahahahaha…. 😀

        Curtir

      • Tomara que “Duas Caras” seja reprisada é uma frase MINHA, que eu usei nem sei com quem, acho que foi com um tal de Igor Alejandro, e nem lembro em que página. Continua com a sua novelinha, que a partir de agora eu calo a minha boca. Mas com a certeza de que a partir de segunda vou ver você fazendo piadinhas de “O Cravo e A Rosa”. Você não gosta quando falam mal da novela que você gosta, mas adora zombar das novelas que os outros gostam. Justo isso…

        Curtir

      • Ta bom, eu paro! Mas eu só fiz isso porque você falou mal de O Profeta! E essa frase é sua mesmo, e você a usou comigo! E não com esse Igor Alexandro, eu me lembro muito bem…

        Curtir

      • Da próxima vez que for me xingar, me humilhar e me ameaçar de morte, vê se usa uma frase sua!

        Curtir

    • 33 pontos é fiasco? Eu não sabia…

      Pode ter fracassado na reprise mas foi ótima na exibição originar, então não é fiasco nem aqui nem La na China!

      Curtir

    • A realidade é que essa página tem a maioria dos comentários de gente dizendo que é uma ótima novela e se lamentado por ter tido essa audiência que não merecia!

      Curtir

  9. Edjefferson - O Cravo e a Rosa, a Partir desta Segunda no Vale a Pena Ver de Novo. disse:

    Da raiva de pessoas que amava a novela mais só pela a Audiencia começar dizer que a novela é chata.

    Curtir

  10. Pra mim é um desrespeito chamar uma novela que a grande maioria gosta de flope, respeito a opinião das pessoas, mas isso não é uma atitude sensata na minha opinião!

    Curtir

    • Sensata ou não, é merecido! Eu já engoli calado muitas pessoas criticarem novelas que eu gosto, então eu posso e devo criticar o que eu não gosto!

      Curtir

      • Você está se contradizendo, agora que eu vi, num comentário seu mais acima, você diz que era uma boa novela e agora diz que não gosta, não te entendo!

        Curtir

      • Eu pensava que a novela era boa. Vi pouca coisa da versão original, por isso fiquei animado com a sua volta, já que quase todo mundo elogiava. E acabei me decepcionando, só isso. Vai me dizer que você nunca se decepcionou com uma novela?

        Curtir

  11. O Profeta vai ser pra sempre uma novela boa, por mais que uns tentem atirar pedras nelas, não vai adiantar em nada!

    #OProfetaParaSempre!

    Curtir

  12. O Profeta, Cama de Gato e Cordel Encantado as únicas e as melhores novelas da Duca Rachid e Thelma Guedes, que venha Jóia Rara, mas um sucesso delas!

    Curtir

    • Também faço votos de que “Jóia Rara” seja uma boa novela. Que nota você dá para as novelas delas?

      O Profeta: 5.0
      Cama de Gato: 9.5
      Cordel Encantado (a perfeição): 10.0

      Curtir

      • Mas qual delas você mais gostou? Tudo bem que você amou todas, mas sempre tem a melhor das melhores.

        Curtir

      • Difícil demais escolher. Sinto muito, mas pra mim da EMPATE.

        Mas que nota você da para essas novelas:

        Estrela Guia
        Desejo Proibido
        Paraíso
        A Vida da Gente
        Lado a Lado

        Curtir

      • Estrela Guia: não assisti, mas pelo que vi no “Novelão”, 4.5
        Desejo Proibido: 6.5, do pouco que eu assisti
        Paraíso: 7.0 (muito arrastada)
        A Vida da Gente: 8.0 (curti boa parte da novela)
        Lado a Lado: 6.0

        Curtir

  13. Tony e Baby, era um casal de adolescentes/jovens tão bonitinho. Nem a irresponsabilidade da idade e nem os planos da Wandinha para tentar separá-los foram capazes de acabar com o amor deles. Chegou a esfriar a relação dos dois, mas acabar com a paixão jamais. Eu, particularmente, adoro o tema musical deles. A música é perfeita e alegre, combina muito com os dois.

    #Tony&BabyCasalPerfeito<3'

    Curtir

  14. “O Profeta”… Uma das melhores novelas das 18h de todos os tempos. É a novela que mais me lembro de ter assistido na exibição original (2006/7). Na reprise, todas as cenas passavam como se fossem flashbacks na minha cabeça, lembrava cada detalhe desse novelaço. Mereceu todo o sucesso que foi em sua exibição original e não mereceu o fiasco que foi em sua reprise. Verdadeiramente, não dá para entender como um novelão desse foi tão mal quando visto novamente. Entretanto, nada apaga o brilho dessa obra de arte. Para encerrar, agora trago o lindo tema de abertura recheado belíssimas imagens da novela 😀 ‘*-*’

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s