Sangue Bom

sanguebom.jpg (320×180)

Segunda-feira, 29/04/2013 – capítulo 01

Bento e Giane entregam flores. Malu conhece Bento. Tábata tenta convencer Jonathan a aceitar um papel na novela. Bárbara descobre a traição do marido e decide se divorciar. Jonathan marca um encontro com a amante. Giane fica com ciúmes de Bento. Fabinho perde mais um emprego e Margot se preocupa. Edu e Júlia divergem sobre o casamento de Tina. Giane não gosta de ver Bento com uma revista de Amora. Tábata avisa a Bárbara que Jonathan convocou a imprensa. Verônica dá uma ideia para Natan sobre uma campanha. Damáris finge se machucar para evitar o divórcio, e Wilson fica furioso. Bluma fala no programa de Amora sobre a inauguração. Os moradores reclamam da alteração da imagem do bairro no folheto de divulgação do Las Blumas. Verônica repreende Renata pela demora na escolha de seu vestido de noiva. Natan se irrita quando o cliente escolhe a sugestão de Érico para sua campanha. Bento organiza uma manifestação com os moradores do bairro onde será inaugurado o Las Blumas, e Rosemere convoca os clientes do Cantaí. Malu tenta falar com Amora sobre Bento. Luz critica Malu por não se declarar para Maurício. Bluma se desespera ao ver a aglomeração de moradores em frente ao estande do Las Blumas. Fabinho é preso. Jonathan morre antes de revelar seu romance com Brunetty, e Bárbara recebe a notícia diante dos repórteres. Amora decide sair do carro de Maurício para chegar ao coquetel e esbarra com Bento.

Terça-feira, 30/04/2013 – capítulo 02

Amora começa o seu programa ao vivo. Tina comemora sua despedida de solteira. Bárbara finge surpresa quando Tábata anuncia a morte de Jonathan. Sueli Pedrosa tenta descobrir com Brunetty o que Jonathan iria declarar para a imprensa. Bento comunica, em nome dos moradores, o motivo da manifestação, e Vitinho pensa em chamá-lo para ser entrevistado por Amora. Margot tenta libertar Fabinho. Verônica não gosta da forma como Amora fala de Natan. Bárbara chora diante dos jornalistas. Malu conta sobre Bento para Emília. Bento e Amora pensam um no outro. Renata fica incomodada com a cobrança de Érico. Filipinho é expulso de mais um teste para um musical. Plínio tenta impedir Bárbara de levar os filhos para o cemitério. O delegado dá um ultimato em Fabinho. Verônica confessa a Maurício que não gosta de sua namorada. Fabinho acredita ser filho legítimo de Plínio. Amora vai à Acácia Amarela e pergunta por Bento para Giane.

Quarta-feira, 01/05/2013 – capítulo 03

Giane mente sobre Bento para Amora. Plínio ajuda Malu a distribuir sanduíches para as crianças da Toca do Saci. Damáris chega ao velório e tenta consolar Bárbara. Fabinho consegue informações sobre o passado de Plínio e Irene. Bento reclama de Amora para Gílson. Wilson considera uma ideia de Érico, e Natan se irrita. Renata fica incomodada com a pressão de Verônica sobre seu casamento com Érico. Sueli Pedrosa surpreende Bárbara ao falar sobre Brunetty. Amora compra vários pares de sapatos iguais. Natan repreende Érico por suas sugestões nas campanhas. Giane nega para Silvério sua paixão por Bento. Rosemere consola Filipinho. Gilson tenta convencer Rosemere a procurar o pai de seu filho. Brunetty chega ao velório de Jonathan, e Bárbara se apavora. Júlia apresenta Xande como seu acompanhante. Vitinho tem uma crise ao ver Bárbara. Malu e Maurício se divertem no passeio. Amora manda Evandro entregar uma encomenda. Margot fica perplexa ao ver os dossiês que Fabinho organizou. Brunetty ameaça divulgar seu caso com Jonathan. Bento descobre que Giane mentiu sobre Amora.

Quinta-feira, 02/05/2013 – capítulo 04

Bento discute com Giane por causa de Amora. Bárbara chantageia Brunetty. Damáris pede dicas para reconquistar o ex-marido. Wilson briga com Tito. Tito beija Renata. Bento fica eufórico com a possibilidade de falar com Amora. Plínio pensa em Irene. Fabinho pega um falso diploma de faculdade com um comparsa. Amora não gosta de ver Maurício e Malu juntos. Brunetty cai na cova de Jonathan. Júlia provoca Tina. Wilson encontra Damáris em seu quarto. Renata pensa em Tito. Érico pede para a noiva levar Bento ao casamento de Tina. Xande vai ao Cantaí, e Gilson se preocupa. Bento faz as pazes com Giane. Rosemere discute com Xande. Natan avisa a Verônica que vai à casa de Bárbara. Giane não se conforma ao saber que Bento foi atrás de Amora. Sueli Pedrosa afirma a Zito que descobrirá a ligação entre Brunetty e Jonathan. Giane pensa na conversa que teve com Amora. Bárbara tenta seduzir Natan. Lara e Amora se desentendem. Giane invade o casamento e ameaça contar o que sabe sobre Amora para os repórteres.

Sexta-feira, 03/05/2013 – capítulo 05

Giane é levada para fora por seguranças e Bento a socorre. Sueli Pedrosa se apressa para falar com Amora, e Renata se preocupa. Renata fala para Bento sobre o desprezo com que Amora a trata. Lara tenta se aproximar de Giane e Bento. Verônica fica intrigada com a história de Amora. Bárbara e Natan se beijam. Vitinho lembra-se de seu casamento com Bárbara e tem uma crise. Tina se emociona ao se ver vestida de noiva. Rosemere dá três cheques para Flilipinho pagar seu curso de canto. Lara pesquisa sobre a Acácia Amarela. Bento se decepciona com Amora. Fabinho rouba uma cliente de Margot. Vitinho foge da igreja, e Tina tem uma crise nervosa. Filipinho dá o dinheiro de seu curso para Brenda. Charlene volta de viagem. Bárbara fala para Amora que vai se casar com Natan. Wilson ouve Damáris falando com Nancy e tem uma ideia para afastar a ex-mulher. Lara leva um fora de Giane. Tito provoca Renata. Lucindo pede para reatar com Charlene. Malu procura Bento e conhece Charlene. Dulce acusa Fabinho de tê-la roubado. Dorothy aconselha Amora a tomar cuidado com Lara. Sueli Pedrosa se aproxima de Bento para falar sobre Amora.

Sábado, 04/05/2013 – capítulo 06

Tábata sugere que Amora adie sua festa de noivado. Margot confessa que roubou sua cliente para livrar Fabinho. Giane fica aliviada ao saber que Bento não está com Charlene. Verônica ouve Renata falar de Amora e exige saber sobre o passado da futura nora. Lara procura Natan. Jonas fica inconformado com o devaneio de Socorro sobre Amora. Margot fica arrasada com a fuga de Fabinho. Amora ouve Bento falar sobre ela com indiferença.Todos assistem ao programa de Sueli Pedrosa sobre Amora. Verônica quer cuidar dos preparativos da festa de noivado de Maurício. Filipinho não consegue contar para Rosemere que deu o dinheiro do curso de canto para Brenda. Bárbara consola Amora. Malu se lamenta de ter que participar da festa de noivado de Maurício. Verônica contrata Bento para decorar a festa do filho. Bento, Amora e Fabinho se reencontram.

Segunda-feira, 06/05/2013 – capítulo 07

Bárbara fica furiosa com a atitude de Fabinho. Luz percebe o clima entre Bento e Amora e conta para Malu. Damáris chega à festa tentando chamar a atenção. Amora manda expulsar Sueli Pedrosa de sua festa. Tito invade a loja de noivas onde Renata está e a beija. Bento enfrenta Fabinho. Bárbara destrata Giane e o florista e os expulsa de sua casa. Malu tenta se desculpar com Bento. Sueli Pedrosa fica intrigada ao ver a van da Acácia Amarela sair da festa de Amora. Bárbara derruba vinho em Natan e o leva para seu quarto. Kévin e Dorothy conversam com Damáris. Fabinho consegue se aproximar de Bárbara. Charlene conversa com Bento sobre Amora. Maurício chama Fabinho para trabalhar na Class Mídia. Fabinho elogia Bárbara. Malu fica perturbada com os comentários de Maurício. Damáris passa mal durante a festa. Renata pensa em Tito e Odila aconselha a filha a conversar com o noivo. Érico reclama de Amora para Salma. Bárbara manda Amora convidar Fabinho para jantar. Luz fala de Bento para Amora. Renata pede para conversar com Érico. Fabinho vai à Class Mídia. Amora procura Bento.

Terça-feira, 07/05/2013 – capítulo 08

Ao invés de seguir para uma sessão de fotos, Amora vai para Casa Verde conversar com Bento. Ela se emociona ao lembrar do passado. Renata não consegue falar o que sente para Érico. Luz tenta tranquilizar Bárbara. Érico leva Renata para ver a reforma que fez no apartamento deles. Fabinho é rude com Giane. Socorro tira uma foto com Amora e divulga em seu site. Todos na casa de Gilson prestam atenção em Fabinho. Dorothy vê a foto de Amora no site de Socorro e comenta com Bárbara. Rosemere descobre que Filipinho deu o dinheiro das aulas de canto para Brenda. Amora percebe a intenção de Fabinho ao lhe orientar a ir para o estúdio. Bárbara vai à Class Mídia para falar com Natan. Verônica pede para Renata incluir Bento na lista de fornecedores da Para Sempre. Tito procura Renata na empresa. Fabinho consegue um estágio na Class Mídia. Lara vê a foto de Amora com Socorro e deduz que a moça mentiu para a imprensa. Rosemere invade a casa de Brenda. Fabinho fala com Bento sobre Amora.

Quarta-feira, 08/05/2013 – capítulo 09

Fabinho pede que Bento se afaste de Amora. Bárbara repreende a filha por ter ido à Casa Verde. Lara mostra a Sueli Pedrosa a foto de Socorro com Amora. Giane humilha Fabinho. Rosemere destrói a fonte que Brenda comprou com seu dinheiro. Filipinho vê Xande em uma festa. Vinny tenta falar com Wilson sobre Damáris. Renata chora ao pensar em Tito. Silvério e Giane parabenizam Bento pelo aniversário. Glória critica Perácio. Charlene fica entediada com a conversa de Edu. Edu descobre que Xande é amigo de aluguel. Silvério fala do dia em que trouxe Bento para casa. Glória lamenta a perda da filha para Chica. Wilson pensa em Lívia. Lucindo canta no karaokê com Damáris. Sueli Pedrosa denuncia a mentira de Amora em seu programa. Bento liga para Amora para tentar confirmar a presença dela em sua festa de aniversário.

Quinta-feira, 09/05/2013 – capítulo 10

Amora discute com Bárbara sobre Bento e não atende a ligação dele. Brenda insulta Perácio. Wilson decide ir à missa de Lívia. Damáris recebe uma flor de Bento. Malu elogia Amora, que a repele. Natan pensa em colocar Lara no lugar de Amora na campanha de sapatos. Maurício mostra a Class Mídia para Fabinho. Edu implica com Júlia por causa de Xande. Perácio sofre por causa de Rosemere. Wilson pede para Glória dizer onde Lívia e seu filho foram enterrados. Pascoal decide colocar Brunetty para fazer a campanha de seus sapatos. Bento distribui flores na rua. Fabinho chega para o jantar na casa de Bárbara e tenta se aproximar de Malu. Bento recebe uma festa surpresa no Cantaí. Bárbara pede Natan em casamento. Malu chega para a festa de Bento.

Sexta-feira, 10/05/2013 – capítulo 11

Malu conversa com Bento, e Giane fica enciumada. Renata teme a mensagem enviada por Tito. Natan afirma a Bárbara que não vai se separar de Verônica. Amora se irrita com os comentários que o sogro faz sobre a perda da campanha. Bento não consegue falar com Amora. Rosemere conta para Odila que viu o pai de seu filho na rua. Brenda obriga Perácio a voltar a trabalhar na falsificação do quadro. Dorothy desconfia de Fabinho. Malu e Bento cantam juntos. Amora decide ir ao Cantaí, mas desiste de entrar. Bento e Malu passam a noite dançando. Wilson revela a Damáris que tem um caso com Brunetty. Dorothy, Luz e Kévin pensam em descobrir quem Bárbara elegeu como seu novo marido. Natan pede para Fabinho não comentar que viu Bárbara colocar um lenço em seu bolso. Vinny decide morar com Gilson, depois de ver Damáris tentando imitar Brunetty. Filipinho consegue a vaga de recreador do Kim Park. Fabinho procura Plínio. Bento impede Wilson de enfrentar Vinny.

Sábado, 11/05/2013 – capítulo 12

Bento enfrenta Wilson. Plínio aceita conversar com Fabinho. Sueli Pedrosa se surpreende com a atitude de Amora diante das câmeras. Fabinho tenta conversar com Plínio sobre sua vida pessoal, e o cineasta estranha o empenho do rapaz. Renata consegue falar para Érico o que sente, mas ele não ouve. Damáris pede para Nice ajudá-la a agir como Brunetty. Jonas, Gilson e Salma não gostam da declaração de Amora sobre sua visita a eles. Tábata critica Bárbara por pensar em se envolver com Natan. Nice previne Sheila contra Tito. Renata conversa com Santa sobre suas crises com o casamento. Plínio conta para Malu que foi procurado por Fabinho e que não gostou do rapaz. Bento fica nervoso ao saber o que Amora falou sobre a rua da Casa Verde. Renata decide se encontrar com Tito. Tio Lili aconselha Bento a resolver seu problema com Amora. Tina garante a Silvia que se vingará de Bárbara. Bento dá um ultimato em Amora na frente de repórteres.

Segunda-feira, 13/05/2013 – capítulo 13

Amora discute com Bento. Verônica dá uma ideia para a campanha do Kim Park e Natan se anima. Maurício sugere que Malu proponha um negócio a Wilson. Tito leva um fora de Lara. Bento não atende o telefonema de Amora. Natan faz declarações para Verônica. Giane pede para Renata ajudá-la a ser mais “doce”. Wilson não concorda com a proposta de Malu. Bárbara ensina Damáris técnicas de conquista. Mari tira a carteira de Verônica da bolsa. Verônica volta para casa com pressa para pegar sua carteira. Malu atrapalha o clima entre Giane e Bento. Vitinho é encontrado na rua e levado para a mesma clínica onde Tina está. Bárbara marca um encontro com Natan na casa dele. Glória não consegue perdoar Wilson. Bento se enfurece com o que Malu conta sobre a conversa que teve com o dono do Kim Park. Verônica flagra Bárbara e Natan juntos.

Terça-feira, 14/05/2013 – capítulo 14

Verônica discute com Natan. Maurício questiona Amora sobre Bento. Perácio fala para Rosemere que assumirá a paternidade de Filipinho após o exame de DNA. Natan comunica sua separação de Verônica a Maurício. Charlene não deixa Bento falar com Wilson. Fabinho leva um fora de Sílvia. Damáris fica furiosa ao ver Brunetty no Kim Park. Vitinho tem um surto depois de falar com Tina. Edu, Cléo e Karol interrogam Júlia sobre seu suposto namorado. Xande descobre que Filipinho quer ser ator de musical. Charlene enfrenta Wilson. Damáris briga com Brunetty e Sueli Pedrosa grava toda a confusão. Vinny fica com vergonha dos pais. Malu se declara para Maurício e o beija.

Quarta-feira, 15/05/2013 – capítulo 15

Maurício fica confuso com a declaração de Malu. Rosemere busca Filipinho no hospital. Nice coloca vinagre no antisséptico que leva para Damáris. Natan afirma a Bárbara que não ficará com ela. Wilson tenta ser gentil com os filhos. Margot implora que Santa não desmascare Fabinho. Fabinho supõe que Bárbara seja a culpada pela a separação de Natan. Lucindo fica impressionado com Damáris. Wilson decide se desculpar publicamente com Brunetty. Bento e Giane vão com Charlene à Toca do Saci. Lara retoma seu programa e Sueli Pedrosa expõe a reação de Amora. Glória quebra o laptop de Tábata. Wilson vai à Toca do Saci. Maurício descobre que Natan tinha um caso com Bárbara e acusa Amora de mentir para ele.

Quinta-feira, 16/05/2013 – capítulo 16

Wilson orienta Malu a levar as crianças para o Kim Park. Brenda e Tábata estranham a reação de Glória por causa de Wilson. Rosemere consegue um emprego na Para Sempre. Lara decide mudar a pauta do Luxury e Peixinho fica apreensivo. Tina conhece Áurea na clínica de repouso. Fabinho conta para Bárbara que Natan gostaria de ser um cineasta. Amora avisa a Bárbara que Maurício descobriu seu caso com Natan. Tio Lili comemora seu aniversário no Cantaí e Júlia observa Filipinho. Júlia finge ser uma produtora musical e chama Filipinho para fazer um teste. Charlene flagra Wilson chorando. Amora ouve Malu se declarar para Maurício.

Sexta-feira, 17/05/2013 – capítulo 17

Bárbara confirma sua predileção por Amora e deixa Malu arrasada. Perácio conhece Filipinho. Xande e Júlia fingem ser namorados na frente de Edu e Cléo. Amora humilha Malu. Lara se arrepende de pedir ajuda para Tito. Áurea convence Vitinho a ficar ao lado de Tina. Júlia explica o que Filipinho deve fazer e começa a filmar. Malu procura Maurício. Fabinho forja um encontro com Plínio e deixa o cineasta desconfiado. Santa pergunta por Fabinho para Verônica. Brenda provoca Rosemere, que decide se vingar da rival. Tito pensa no fora que levou de Renata e Lara, e resolve investir em Sheila. Plínio dá um ultimato em Fabinho. Malu propõe transformar Bento em uma pessoa famosa para dar uma lição em Amora.

Sábado, 18/05/2013 – capítulo 18

Bento não aceita a proposta de Malu. Fabinho vai embora sem contar a Plínio por que o estava seguindo. Os cabelos de Brenda começam a cair e Rosemere é demitida. Perácio se emociona ao falar do filho para Eliseu. Lara e Amora se hostilizam na entrada do teatro. Filipinho conta para Rosemere como foi seu teste. Tito aparece na Casa Verde e Renata fica tensa. Natan ganha o prêmio de melhor publicitário e Maurício fica indignado. Verônica aconselha o filho a perdoar Malu. Plínio comenta com Malu sobre a perseguição de Fabinho. Socorro não consegue entregar seu presente a Amora e Bento fica penalizado. Bento muda de ideia e decide aceitar a proposta de Malu para se tornar uma celebridade.

Segunda-feira, 20/05/2013 – capítulo 19

Bento explica a Malu por que resolveu aceitar sua ideia de se tornar uma celebridade. Amora conta para Bárbara que Natan ficou envaidecido com a notícia de seu filme. Glória expulsa Perácio e sua família de casa. Plínio e Malu decidem levar Bento para um evento social. Kévin reclama da repercussão que a matéria da revista teve em sua vida. Xande finge estar doente para não ser mandado embora com sua família da casa de Glória. Tio Lili flagra Renata e Tito se beijando. Júlia grava Filipinho interpretando diversos papéis. Silvério aconselha Giane a lutar para ficar com Bento. Malu ajuda Bento a mudar o visual. Fabinho vai à casa de Margot. Natan aparece no restaurante em que Amora está com Maurício. Plínio, Malu e Bento chegam ao evento social.

Terça-feira, 21/05/2013 – capítulo 20

Malu sugere que Bento dê uma entrevista para o Luxury. Natan discute com Maurício. Kévin grava Bárbara brigando com alguém pelo telefone. Fabinho fala para Margot que vai descobrir o que Bárbara fez contra Irene. Renata confessa a tio Lili sobre Tito. Bárbara avisa a Amora que sua mãe terá que ficar com elas por alguns dias. Verônica chama Maurício para trabalhar com ela. Damáris e as amigas fazem o show no lugar das Mulheres Fruta. Renata é carinhosa com Érico. Giane se surpreende com o novo visual de Bento. Wilson resgata Damáris. Áurea sugere a Madá que faça o casamento de Tina e Vitinho na clínica. Amora se enfurece ao ver Malu e Bento no Luxury.

Quarta-feira, 22/05/2013 – capítulo 21

Rosemere e Filipinho se apresentam no Cantaí. Giane chora ao assistir à entrevista de Bento. Luz afirma que Amora está com ciúmes do Bento. Fabinho exige que Margot peça a Santa para manter sigilo sobre sua identidade. Amora convence Maurício a aceitar morar no apartamento que ganharam de Natan. Filipinho perde o emprego no Kim Park. Damáris diz ao advogado que quer tomar o Kim Park de Wilson. Algumas mulheres procuram Bento na floricultura e Giane se incomoda. Glória fica impactada com a presença de Filipinho em sua casa. Bárbara chega à clínica para pegar Madá, no momento em que Vitinho e Tina estão prestes a se casar. Amora cobra uma explicação de Bento para sua aparição no Luxury.

Quinta-feira, 23/05/2013 – capítulo 22

Bento é irônico com Amora. Vitinho tenta agarrar Bárbara na clínica, e Tina fica furiosa. Glória tenta conter a emoção ao falar com Filipinho. Amora sugere que Natan realize algo que impressione Maurício. Fabinho se irrita ao ver Bento com Malu e Plínio. Wilson aprova o slogan que Natan finge ter criado. Damáris não consegue um advogado para tirar o Kim Park de Wilson. Júlia pede para Edu editar o vídeo de Filipinho e divulgar na internet. Xande recebe a visita de Filipinho. Brenda manda Perácio terminar de pintar a falsificação do quadro. Glória lembra de quando deixou Bento com Silvério na estação de trem. Charlene e Giane obrigam Bento a ir ao Kim Park. Amora discute com Malu. Bento não consegue entrar no Kim Park.

Sexta-feira, 24/05/2013 – capítulo 23

Amora conforta Bento. Amora e Bento entram no parque e se divertem nos brinquedos. Bárbara demite Emília. Rosemere fica transtornada ao saber que Filipinho foi à casa do pai. Natan se recusa a falar com Kléber. Silvia fala para Lara que Natan terá uma reunião com os patrocinadores do Luxury. Charlene e Malu se surpreendem ao ver Amora e Bento no parque. Fabinho vai à floricultura e questiona Giane sobre Bento e Malu. Madá chantageia Bárbara para que ela não demita Emília. Damáris arma um escândalo no parque. Natan sugere que Amora e Lara apresentem o Luxury juntas. Sueli Pedrosa reconhece Bento e o entrevista.

Sábado, 25/05/2013 – capítulo 24

Bento se recusa a dar a entrevista para Sueli. Luz fica curiosa para saber o motivo da felicidade de Amora. Érico descobre que a Class Mídia pode falir. Fabinho ganha a confiança de Bárbara. Malu sugere que Bento se abra com Amora. Pedrinho se aproxima da Toca do Saci, mas foge quando Bento tenta falar com ele. Nancy tem ciúmes da proximidade entre Wilson e Charlene. Tito sugere que Damáris mude seu comportamento para reconquistar Wilson. Wilson fica comovido com Charlene. Bento e Fabinho brigam na porta da casa de Amora. Malu não deixa que Emília seja demitida. Fabinho invade a estufa de Bento e se esconde quando Giane o surpreende. Verônica chega ao Cantaí. Bento se declara para Amora.

Segunda-feira, 27/05/2013 – capítulo 25

Luz flagra o beijo entre Bento e Amora. Malu surpreende Maurício. Verônica é ovacionada no palco do Cantaí. Bárbara flagra Luz falando do noivado de Amora e Maurício para Malu. Giane conta sobre a invasão e Bento suspeita de Fabinho. Bárbara tenta convencer Amora a não se envolver com Bento. Filipinho é reconhecido por alguns clientes do Cantaí. Perácio vê o vídeo feito por Júlia e fica furioso com Xande. Kevin se revolta com Bárbara depois que Emília vai embora. Maurício combina com Lara uma entrevista com Amora em seu novo apartamento.

Terça-feira, 28/05/2013 – capítulo 26

Amora é obrigada a conceder a entrevista para Lara por causa de seu programa. Giane e Bento vão à Class Mídia confirmar se foi Fabinho quem invadiu a estufa. Renata pede para Érico não comentar com Natan sobre o problema da agência. Fabinho sugere que Natan convide Bárbara para estrelar seu filme. Áurea faz previsões para Silvia e Érico. Wilson fala para Mel que conseguirá um emprego para ela na Class Mídia. Filipinho descobre quem é seu pai. Malu leva Emília para conhecer sua nova casa. Amora discute com Maurício depois da gravação do programa. Rosemere procura Perácio e avisa que Filipinho sumiu. Filipinho vê seu pai e sua mãe juntos, sem que eles o vejam. Bento fica decepcionado com Amora.

Quarta-feira, 29/05/2013 – capítulo 27

Malu tenta consolar Bento. Wilson leva Damáris para se desculpar com Charlene. Lucindo implora que Wilson o deixe voltar a trabalhar no Kim Park. Amora desiste de terminar seu noivado. Filipinho volta deprimido para casa e Rosemere fica arrasada. Brenda tenta ser carinhosa com Perácio. Fabinho tenta descobrir com Madá algo sobre Irene e Plínio. Bento rompe com Amora. Santa avisa a Maurício que sua mãe saiu e ele desconfia. No Cantaí, Verônica melhora a imagem de Filipinho e Rosemere se emociona. Wilson marca um encontro com Charlene. Fabinho fala para Plínio que Bento está tentando dar um golpe em Malu. Lara aparece na Acácia Amarela para entrevistar Bento.

Quinta-feira, 30/05/2013 – capítulo 28

Giane se enfurece com Bento. Fabinho rouba uma foto de Plínio e Irene juntos. Amora deixa um recado no celular de Bento. Lara acompanha todo o trabalho de Bento na floricultura. Natan convida Bárbara para ser a protagonista de seu filme. Verônica não conta para Maurício sobre Palmira Valente. Filipinho adoece e Rosemere se preocupa. Damáris contrata Lucindo como seu motorista. Jonas vê Irene como estátua viva e fica fascinado.Fabinho faz ameaças a Edu. Renata marca um encontro com Tito. Damáris arruma uma grande confusão no show da Mulher Mangaba. Lara atende o telefonema de Amora para Bento. Perácio assume a paternidade de Filipinho e os dois se abraçam emocionados. Xande fica impactado ao ouvir Mel elogiando o vídeo que Julia fez de Filipinho. Amora e Maurício chegam à festa no mesmo momento que Malu e Bento.

Sexta-feira, 31/05/2013 – capítulo 29

Amora fica com ciúmes de ver Malu e Bento juntos e Maurício percebe. Mel pede para Xande apresentá-la a Filipinho. Rosemere fica incomodada com a proximidade de Perácio e Filipinho. Verônica se surpreende ao saber que Renata é sobrinha de Rosemere. Tito despreza Sheila. Wilson e Charlene ficam encantados um com o outro. Lara vê Bento e Amora conversando e provoca a rival. Mel é destratada pela dona da festa. Plínio questiona Emília sobre Fabinho. Fabinho se enfurece ao ver a foto de Bento na festa de Camila. Bárbara assume seu namoro com Natan e Amora se surpreende. Xande fala para Edu que Júlia o pagou para ser seu acompanhante.

Sábado, 01/06/2013 – capítulo 30

Socorro vê Lara e Giane confabulando contra Amora. Alguns clientes do Cantaí pedem para tirar foto com Filipinho. Kevin filma Natan dançando embriagado. Malu critica Amora por não dar importância para Maurício. Giane cuida de Bento quando ele chega em casa. Lara acerta com Sueli Pedrosa a entrevista com Giane. Jonas mostra a Bento o cartão de Irene. Tábata pede demissão. Damáris flagra Lucindo e Nice juntos e demite o motorista. Socorro entrega para Amora os documentos sobre a inseminação artificial de Lara. Wilson leva flores para Charlene. Amora entrega a Lara os documentos de sua inseminação artificial. Silvério conta para Bento que Giane é apaixonada por ele.

Segunda-feira, 03/06/2013 – capítulo 31

Bento não acredita que Giane esteja apaixonada por ele. Amora obriga Lara a cancelar com Sueli Pedrosa a entrevista com Giane. Wilson pede Charlene em namoro. Lucindo faz um acordo com Damáris para continuar trabalhando para ela. Fabinho fala mal de Érico para Natan. Érico é demitido. Tito agarra Renata vestida de noiva. Fabinho desvia a moto para não atropelar Pedrinho. Giane se assusta com o comportamento de Amora. Irene se aproxima de Fabinho ao vê-lo caído e ele se emociona. Érico flagra Renata e Tito juntos.

Terça-feira, 04/06/2013 – capítulo 32

Érico avança contra Tito e Renata se desespera. Malu pede para Charlene ir para a Toca do Saci. Irene pergunta por Fabinho e Pedrinho. Bento flagra Amora brigando com Giane. Bento dá um ultimato em Amora. Irene fica atônita ao saber que Malu é filha de Plínio. Érico destrata Renata na frente dos vizinhos. Irene descobre que Fabinho é o seu filho. Julia conta para Filipilinho quem mandou que ela fizesse o falso teste com ele. Silvia não aceita trabalhar na Class Mídia enquanto Érico não for readmitido. Perácio leva Filipinho para falar com Xande. Tina mente para tentar difamar Bárbara. Sueli Pedrosa exige que Amora confirme que beijou Bento.

Quarta-feira, 05/06/2013 – capítulo 33

Amora desmente a notícia de Sueli Pedrosa, mas Maurício fica intrigado. Irene sai do quarto antes de Fabinho acordar. Fabinho acorda e pede para falar com Rita (nome que Irene se apresentou). Xande e Filipinho fazem as pazes. Madá leva Damáris para falar com Áurea. Perácio vende a cópia do quadro que pintou para Wilson e revela que não é o original. Tábata vê vários jovens ovacionando Filipinho. Tina finge salvar a família de Amora e todos ficam perplexos. Pedrinho se agarra à mão de Charlene, que se comove. Tina se apresenta a Bárbara e se dispõe a trabalhar para ela. Santa alerta Maurício para a entrevista de Amora sobre Bento. Bárbara coloca sonífero na bebida de Madá. Maurício procura Bento.

Quinta-feira, 06/06/2013 – capítulo 34

Maurício questiona Bento sobre seu envolvimento com Amora. Malu fala mal de Fabinho para Plínio. Amora se irrita com a edição de sua entrevista para Sueli Pedrosa. Tito leva um fora de Sheila. Amora procura Bento. Giane faz as pazes com Bento. Madá consegue escapar e Bárbara leva os enfermeiros da clínica para a Toca do Saci. Bento impede Bárbara de levar Madá para uma clínica. Natan propõe que Amora faça uma campanha com Maurício. Renata sofre pensando em Érico. Maurício pergunta se Amora quer mesmo se casar com ele. Renata encontra Érico em seu apartamento.

Sexta-feira, 07/06/2013 – capítulo 35

Renata tenta se explicar para Érico. Tito se vangloria do que fez com Renata para Mel. Amora se reconcilia com Maurício. Natan fica furioso com o trabalho de Edu e Júlia para a nova campanha da agência. Salma e Odila discutem por causa dos filhos. Artur pede para Bento e Malu fazerem uma campanha para a sua ONG. Bárbara chama Tina para trabalhar para ela. Charlene convence Wilson a acompanhá-la em visita a Pedrinho. Tina ajuda Bárbara a fazer Mari desistir de sua vingança. Maurício conta para Natan que Bárbara armou para Verônica os flagrar. Irene vai à casa de Odila. Pedrinho foge do hospital. Bento fala com Sueli Pedrosa sobre Amora. Maurício dá um ultimato em Amora e a manda decidir entre ele e Bárbara.

Sábado, 08/06/2013 – capítulo 36

Amora finge ficar contra Bárbara para agradar Maurício. Bento elogia Amora e deixa Sueli Pedrosa furiosa. Natan coloca Fabinho no lugar de Érico. Odila conta para Irene que Fabinho é um mau caráter. Emília convida Madá para morar com ela. Caio convence Lara a entrevistar Filipinho. Tábata se oferece para ser assessora de imprensa de Filipinho. Brenda sugere que Perácio convide Rosemere e o filho para morar com eles. Rosemere se enfurece ao ver Tábata com Filipinho. Salma expulsa Renata de sua casa. Natan tenta fazer Verônica ajudá-lo com o trabalho. Verônica e Érico sofrem por causa de Natan e Renata. Amora pergunta para Malu se ela está gostando de Bento.

Segunda-feira, 10/06/2013 – capítulo 37

Amora discute com Malu por causa de Bento. Bárbara finge brigar com Amora na frente de Kevin. Bento implica com Giane. Edu sente ciúmes de Mel. Glória acusa Tábata e Brenda de explorarem Filipinho. Charlene fica encantada com Wilson. Edu ofende Filipinho durante a gravação do Luxury, e Rosemere defende o filho. Lara pede que Bento lhe conceda uma entrevista. Xande consola Filipinho. Amora convence Maurício a fazer a campanha para o cliente de Natan. Charlene e Wilson passam a noite juntos. Jornalistas cercam o prédio de Filipinho. Salma se preocupa com a depressão de Érico. Tio Lili descobre o celular de Fabinho. Lucindo destrata Renata. Malu liga para Bento. Amora finge desprezar Bárbara na frente dos irmãos. Natan envia Fabinho como representante da Class Mídia ao almoço de Artur Bicalho. Irene fica intrigada ao receber um telefonema do filho. Tina ameaça Bárbara através de um e-mail anônimo. Bento revela a Amora, na frente das câmeras, que está namorando Malu.

Terça-feira, 11/06/2013 – capítulo 38

Amora tenta disfarçar sua irritação com a declaração de Bento. Maurício pede o consentimento de Verônica para fazer a campanha com o cliente de Natan. Tábata conversa com os jornalistas e agenda entrevistas para Filipinho. Eliseu sugere que Glória ensine boas maneiras ao neto. Plínio defende Bento de Fabinho. Giane fica devastada ao saber que Bento assumiu o namoro com Malu no Luxury. Rosemere fica desolada quando Filipinho diz que vai morar com Perácio. Amora sofre ao ver Bento e Malu juntos. Maurício insiste para que Natan readmita Érico para não perder clientes. Renata conta para Verônica por que se separou de Érico. Bárbara pede para Xande descobrir se Kevin é o responsável pelas ameaças que recebeu por e-mail. Rosemere considera a ideia de morar com Perácio e Filipinho. Verônica se apresenta no Cantaí. Amora não dá atenção a Maurício. Renata sofre por causa de Érico. Rosemere e Filipinho chegam abraçados para trabalhar. Giane pensa em Bento. Verônica fica comovida ao ver Érico. Giane atrapalha o clima entre Malu e Bento. Renata vai atrás de Érico. Verônica oferece uma bebida a Érico.

Quarta-feira, 12/06/2013 – capítulo 39

Verônica consegue conversar com Érico. Jonas não deixa Renata entrar no Cantaí. Wilson repreende Tito. Nancy tenta contar para Damáris que Wilson está apaixonado por Charlene. Bento fica espantado ao saber que Charlene está apaixonada por Wilson. Glória e Eliseu se preocupam com a ida de Filipinho e Rosemere para o Solar. Verônica fica impactada com o que Érico lhe conta sobre Natan. Tina convence Bárbara de que pode protegê-la. Dorothy, Luz e Kevin querem que Malu namore Bento de verdade. Amora reclama para Maurício de estar brigada com Bárbara. Brunetty foge de Damáris. Vinny fica encantado com Renata. Verônica se apresenta como Palmira Valente. Filipinho consola Rosemere. Lara pensa em procurar Vitinho. Malu implica com Amora. Xande se aproxima de Kevin. Barrabás chega para falar com Bárbara. Maurício comenta com Verônica sobre sua preocupação com a Class Mídia. Bárbara conversa com Barrabás sobre o patrocínio de seu filme. Bento leva as coisas de Rosemere para a casa de Perácio. Verônica vai à Class Mídia. Bento chega à casa de Glória.

Quinta-feira, 13/06/2013 – capítulo 40

Glória fica intrigada ao ver Bento observando seu jardim. Amora pede para Socorro investigar o namoro de Malu e Bento. Madá aconselha Malu a se declarar para Bento. Irene marca de ir à Toca do Saci e Fabinho se anima. Verônica cria o slogan para a campanha de Natan. Renata conta para Maurício que seu pai desviou dinheiro da Class Mídia. Verônica desmoraliza Natan. Amora discute com Maurício. Bento toca a música de Lívia no piano do Solar, e Glória fica perturbada. Wilson torce para ser feliz com Charlene. Todos na agência ficam surpresos com o slogan que Natan diz ter criado para a campanha. Damáris diz que precisa da ajuda de Bárbara para melhorar a imagem de sua igreja. Gilson e Rosemere lamentam a briga entre Odila e Salma. Bento pede para cultivar flores no jardim de Glória. Rosemere discute com Gilda, e Filipinho a repreende. Tina tenta agradar Dorothy. Xande se insinua para Luz. Lara mente para Vitinho e o convence a deixar a clínica de repouso. Rosemere e Filipinho chegam ao Solar. Bento convida Malu para a festa de Salma. Vanessa interrompe a conversa entre Verônica e Maurício. Socorro avisa a Amora que Malu está no Cantaí com Bento. Glória confessa que ficou intrigada com Bento. Amora fica assustada com a declaração que Maurício lhe faz. Malu e Bento se beijam.

Sexta-feira, 14/06/2013 – capítulo 41

Bento e Malu se olham com ternura. Charlene consola Giane. Maurício não deixa Amora atender o telefonema de Socorro, que envia a foto do beijo entre Bento e Malu. Rosemere reclama da casa de Perácio. Wilson se desculpa com Salma por causa de Tito. Érico espera Palmira Valente. Fabinho avisa a Margot que vai se encontrar com Irene. Damáris conhece Barrabás. Vitinho fica nervoso ao chegar à casa de Lara. Perácio se emociona com Filipinho. Tito cuida de Lara e seu filho. Malu e Bento pensam um no outro. Perácio e Rosemere não conseguem dormir. Lara exige que Tito assine um contrato antes de se casar com ele. Vinny pede para o irmão se desculpar com Érico. Érico procura Renata. Bento conversa com Gilson sobre Malu. Amora fica perturbada com a foto do beijo de Malu e Bento. Madá observa Irene. Emília fala para Malu que Bento está interessado nela. Fabinho chega à Toca do Saci, e Irene se esconde. Lara avisa a Vitinho e Peixinho que vai se casar. Renata pede para Tito falar com Érico. Madá reconhece Irene. Fabinho afirma para Sueli Pedrosa que Bento quer dar um golpe em Malu.

Sábado, 15/06/2013 – capítulo 42

Irene pede que Madá a ajude a se reaproximar de Fabinho. Fabinho faz intriga contra Bento para Sueli Pedrosa. Lara fica irritada com o surto de Vitinho. Tito destrata Renata. Um cartão-postal internacional chega para Amora na casa de Gilson. Maurício não deixa Bento falar com Amora. Bento fala para Douglas que Giane gosta dele. Amora e Maurício posam para as fotos da campanha. Tábata consegue colocar Filipinho na lista de convidados de um grande evento e deixa Rosemere contrariada. Brenda ameaça Perácio para que ele continue fazendo as falsificações. Natan tenta se desculpar com Sílvia. Bárbara decide fazer fotos com os filhos e Xande em sua casa.Douglas começa a se aproximar de Giane. Filipinho discute com Rosemere por causa de Tábata. Bárbara engana os filhos com a ajuda de Tina. Bento leva as crianças da Toca do Saci para passear. Sílvia conta para Verônica que Natan mentiu para Maurício sobre Bárbara. Érico pensa em Palmira Valente. Malu fica emocionada com Bento. Tito intimida Sheila. Lara manipula Vitinho para que Amora a entreviste. Irene procura o endereço da empresa de Verônica. Renata pensa em se vingar de Tito. Érico oferece uma rosa para Verônica/Palmira Valente. Plínio vê Irene.

Segunda-feira, 17/06/2013 – capítulo 43

Irene foge de Plínio. Bento pede que Malu entregue a Amora o postal de Simone. Damáris avisa que vai ao evento na Para Sempre e Vinny se desespera. Charlene comanda a organização do casamento. Renata invade a gravação do Luxury. Bento fica furioso com Sueli Pedrosa. Filipinho rouba a cena ao chegar ao casamento. Renata ameaça mostrar o vídeo de Tito se Lara não terminar o romance com ele. Plínio exige que Fabinho se afaste de sua família. Bárbara apresenta o Luxury no lugar de Amora. Nestor afirma que Perácio está interessado em Rosemere. Maurício vê Natan e Bárbara juntos. Amora rompe seu noivado. Bento decide ficar com Malu. Giane se entristece com o desprezo de Bento. Amora se declara para Bento.

Terça-feira, 18/06/2013 – capítulo 44

Verônica e Santa sentem pena de Maurício. Érico decide falar com Renata depois de ver o escândalo na TV. Barrabás não deixa Damáris ser expulsa do casamento. Giane se esconde para não ser flagrada na casa de Bento. Érico fica impactado com o desabafo de Renata. Bárbara entrevista os noivos para Luxury. Lucindo ouve Charlene dizer que está com Wilson. Xande e Luz se beijam. Tina altera as fotos de Bárbara antes de divulgá-las na internet. Madá vê Amora sair da casa de Bento e tenta avisar a Malu. Rosemere se espanta com a atitude do filho. Giane arma para que Malu flagre Bento e Amora juntos. Malu vê Amora e Bento se beijando.

Quarta-feira, 19/06/2013 – capítulo 45

Malu vai embora sem ser vista. Tina tenta culpar Kevin pela alteração das fotos de Bárbara. Renata mostra a Lara o vídeo de Tito. Sheila acorda Tito para ver a entrevista de Lara. Amora diz que vai se casar com Bento. Lara conta para Tito que foi chantageada por Renata. Com o chá de Barrabás, Vitinho se cura de sua obsessão por Bárbara. Giane fala para Douglas que gosta de outra pessoa. Charlene sente falta de Pedrinho. Tábata arma uma cena para aumentar a popularidade de Filipinho. Natan afirma que Amora precisa terminar com Bento e reatar com Maurício. Bento procura Malu. Tito atropela Renata intencionalmente.

Quinta-feira, 20/06/2013

Não houve exibição da novela

Sexta-feira, 21/06/2013 – capítulo 46

Tito foge pelas ruas de São Paulo. Érico leva Nestor, Odila e Giane até o hospital. Bento conversa com Malu. Tio Lili e Vanessa contam aos policiais o que viram do acidente. Wilson pensa em se casar com Charlene. Bárbara convence Natan a enganar Maurício. Dorothy, Kevin e Luz aceitam manter segredo sobre o envolvimento de Amora e Bento. Bárbara manda Xande levar Filipinho para visitá-la. Lara marca de se encontrar com Tito e o denuncia. Verônica vê Érico chegar ao hospital e vai embora. Tito consegue fugir dos policiais. Brenda sugere que Vitinho convide Filipinho para atuar no seriado que ele vai dirigir. Tina vê Luz e Xande se beijando. Irene ouve Fabinho mentir para Mel. Tito liga para Sheila. Natan procura Maurício. Bento entrega a Amora o postal de Simone. Irene fala por telefone com Fabinho.

Sábado, 22/06/2013 – capítulo 47

Fabinho marca um encontro com Irene. Érico pede para ver Renata. Lara se faz de vítima no programa de Sueli Pedrosa. Amora se recusa a falar sobre Simone e rasga o postal que recebeu. Natan incentiva Maurício a voltar com Amora. Amora convence Bento a manter seu namoro escondido. Kevin filma Bárbara com máscara no rosto. Fabinho é obrigado a voltar para a Class Mídia e teme por seu encontro. Bárbara manda Xande chamar Filipinho para jantar em sua casa. Érico, Bento e Rosemere expulsam Sueli Pedrosa do hospital. Douglas faz uma declaração para Giane. Irene chega ao restaurante e se preocupa com a demora de Fabinho. Fabinho consegue acertar o slogan para a campanha e é liberado por Natan. Charlene arruma Giane, que fica surpresa com seu visual. Douglas desmaia de emoção ao ver Giane toda arrumada. Sheila chega ao esconderijo de Tito. Malu enfrenta Amora. Fabinho reencontra Irene.

Segunda-feira, 24/06/2013 – capítulo 48

Irene estranha a reação de Fabinho. Malu discute com Amora por causa de Bento. Tina obriga Xande a confirmar para Bárbara que Kevin é o culpado por seus importunos virtuais. Tito convence Sheila a não ligar para a polícia. Verônica/ Palmira diz para Érico conversar com Renata depois que ela sair do hospital. Bento vê a foto da campanha que Amora fez com Maurício. Maurício afirma que se casará com Amora. Fabinho entrega o endereço de Irene para Sueli Pedrosa. Tina afirma a Xande que protegerá Kevin. Renata acorda e é recebida por Érico. Bento fala para Maurício que está com Amora. Irene entra em pânico quando Sueli Pedrosa bate na porta de sua casa.

Terça-feira, 25/06/2013 – capítulo 49

Irene foge de casa, e Fabinho se desespera. Maurício discute com Amora. Sheila denuncia Tito. Tábata muda o visual de Filipinho para uma entrevista. Bárbara coloca um vírus no computador de Kevin. Xande pede para continuar namorando Luz escondido. Filipinho e Tábata se preocupam com uma foto em família que Mônica pede para tirar. Charlene é promovida. Verônica discute com Natan. Malu consola Maurício. Lara ouve Amora falar que rompeu seu noivado. Sheila sofre por ter denunciado Tito. Bento se enfurece com uma entrevista de Amora. Lara fala para Sueli Pedrosa mandar Zito seguir Amora. Gertrudes, Caitana e Pulquéria tentam animar Damáris. Maurício decide viajar e Verônica o apoia. Renata pergunta se ainda tem chance de reatar com Érico. Rosemere se recusa a sair na foto de família e Filipinho fica arrasado. Zito segue Amora até a casa de Bento. Bárbara mente para os jornalistas sobre Kevin e deixa o filho em pânico. Zito fotografa Amora e Bento aos beijos.

Quarta-feira, 26/06/2013 – capítulo 50

Jonas e Douglas flagram Zito saindo da casa de Bento, e Amora destrói as fotos tiradas por ele. Bárbara se promove com a mentira que conta sobre Kevin. Filipinho provoca Rosemere ao elogiar Brenda. Érico afirma que perdoou Renata. Santa incentiva Verônica a investir em Érico. Zito decide não delatar Amora, e Sueli Pedrosa sente raiva. Salma fala para Amora que não acredita em seu romance com Bento. Kevin foge de casa. Wilson decide manter o emprego de Sheila, contrariando Damáris. Érico fala para Renata que não quer reatar com ela. Palmira estimula Érico a montar uma agência. Filipinho vê a foto da família na internet e se emociona. Malu discute com Bárbara. Margot aconselha Fabinho a contar para Plínio que é seu filho. Malu conta para Plínio que esteve com Irene na Toca do Saci. Giane provoca Amora. Bárbara vai à casa de Gilson. Fabinho revela que Irene e Plínio são seus pais.

Quinta-feira, 27/06/2013 – capítulo 51

Plínio e Malu se surpreendem com a revelação de Fabinho. Bárbara pede que Gilson a ajude a separar Bento de Amora. Tina se lamenta com Áurea de ter atingido Kevin com sua vingança. Bento expulsa Bárbara da casa de Gilson. Bárbara obriga Kevin a voltar para casa. Fabinho conta sua história para Plínio. Malu se oferece para ajudar Fabinho. Kevin e Tina fazem um pacto contra Bárbara. Vitinho explica a Filipinho o personagem que ele fará em seu seriado. Rosemere discute com Brenda. Fabinho volta a trabalhar na Class Mídia. Vinny decide ajudar Renata em sua recuperação. Damáris ameaça Wilson para não se divorciar dele. Lara não desiste de acabar com a carreira de Amora. Plínio pensa em Irene. Malu, Madá e Emília ensinam as crianças a cuidar da horta, e Pedrinho as observa. Damáris invade um show de Brunetty. Vinny leva Renata na Para Sempre. Verônica e Érico trocam olhares no Cantaí. Glória se emociona ao ver como Bento deixou seu jardim. Bárbara, Bento e Amora se surpreendem quando Malu chega acompanhada de Fabinho na festa de Luz.

Sexta-feira, 28/06/2013 – capítulo 52

Amora fica com ciúmes de Bento. Celinha aconselha Plínio a conversar com Irene antes de julgá-la. Bento tira satisfações com Malu por estar com Fabinho. Barrabás fica incomodado com a presença de Fabinho. Kevin é carinhoso com Bárbara. Damáris é expulsa de uma boate. Brenda se convida para ir à casa de Bárbara com Filipinho. Rosemere descobre a pintura de Perácio. Luz e Xande namoram escondido. Fabinho provoca Bento. Charlene pede que Áurea ajude Damáris. Tito fica irritado com as ofensas de Sheila. Vinny afirma que ficará perto de Renata até que ela se recupere. Lili reconhece Verônica vestida de Palmira Valente. Brenda se insinua para Barrabás. Bento e Amora discutem. Lili aconselha Verônica a contar a verdade para Érico. Fabinho se insinua para Bárbara. Malu conta para Luz sobre seu plano. Fabinho beija Bárbara.

Sábado, 29/06/2013 – capítulo 53

Fabinho marca um encontro com Bárbara e manda Malu colocar uma câmera em seu quarto. Perácio interroga Brenda para saber do dinheiro da venda dos quadros de sua mãe. Rosemere vê Palmira conversando com Lili. Amora garante a Bento que vai assumir o romance dos dois. Douglas tenta beijar Giane. Brenda consegue enrolar Perácio. Rosemere chama a atenção de Filipinho e Renata. Silvério vê Giane tentando andar de salto alto. Malu instala a câmera no quarto de Bárbara e se esconde no banheiro. Plínio afirma a Celinha que não magoou Irene. Tina vê Bárbara com Fabinho no quarto e manda uma mensagem para Natan. Áurea hipnotiza Damáris. Bárbara confessa o que fez contra Irene para ficar com Plínio. Natan invade o quarto de Bárbara.

Segunda-feira, 01/07/2013 – capítulo 54

Bárbara tenta se explicar para Natan. Fabinho orienta Malu a salvar o vídeo com as confissões. Malu pede que Kevin transfira o arquivo da câmera para seu computador. Bárbara se enfurece com Fabinho, que a ironiza. Malu revela à mãe que gravou todas as suas confissões. Plínio fica arrasado com o vídeo de Bárbara, e Malu pede que o pai converse com Fabinho. Natan tenta se consolar com Sílvia. Fabinho sugere divulgar o vídeo com as confissões de Bárbara e deixa Plínio e Malu estarrecidos. Amora teme que sua imagem seja afetada com o vídeo de Bárbara. Fabinho envia o vídeo para seu e-mail, sem que Plínio perceba. Bárbara acusa os filhos de terem chamado Natan à sua casa. Giane implica com Bento por causa de Amora. Bento sugere que Rosemere ajude a reformar a casa de Glória. Dámaris surpreende toda a família com seu novo comportamento. Bárbara humilha Luz e ela decide ir à emissora com Amora. Brenda tenta enfrentar Rosemere. Luz pede para fazer o teste para o elenco do seriado de Vitinho. Áurea fala para Tina esquecer sua vingança contra Bárbara. Fabinho ameaça Amora para que ela se case com ele.

Terça-feira, 02/07/2013 – capítulo 55

Amora não cede à chantagem de Fabinho. Bento se preocupa com o estado da namorada. Rosemere discute com Brenda e Perácio fica a seu favor. Bento fica tenso quando Amora não anuncia seu namoro na TV. Dorothy desconfia do comportamento de Tina. Vitinho tem uma crise ao ouvir o nome de Bárbara. Pedrinho aparece e Charlene se emociona. Damáris sente tontura na hora de assinar o divórcio. Luz assina contrato com Vitinho. Giane vê Fabinho seguindo Bento e Amora. Charlene promete cuidar de Pedrinho. Verônica aconselha Camilinha a desistir do casamento. Fabinho fotografa Bento e Amora. Wilson contrata Érico para fazer a publicidade do Kim Park. Bárbara procura Natan. Amora conta para Plínio, na frente de Fabinho, que ele queria obrigá-la a se casar com ele.

Quarta-feira, 03/07/2013 – capítulo 56

Fabinho se faz de vítima para Plínio e acusa Amora de ser mau-caráter. Bárbara tenta se reconciliar com Natan. Bento e Amora incentivam Plínio a descobrir quem é Fabinho. Wilson comemora seu divórcio. Lucindo foge de Damáris e beija Nice. Filipinho e Tábata chegam ao Rio de Janeiro. Luz avisa a Malu que vai trabalhar na TV para provocar Bárbara. Charlene leva Pedrinho para casa. Verônica consola Renata. Nancy cuida de Tito. Amora leva Plínio para falar com Gilson e Salma. Giane critica Amora para Bento. Fabinho analisa as fotos que tirou de Amora e Bento. Plínio fica abalado com o que descobre sobre o filho. Tábata faz um truque para que Filipinho seja fotografado por paparazzis na praia. Xande e Luz discutem. Caio aborda Giane no shopping e diz que poderia ser modelo. Perácio contraria Brenda e autoriza Rosemere a iniciar uma reforma em sua casa. Amora acusa Malu de ter ajudado Fabinho. Damáris decide ir ao aniversário de Lucindo no Cantaí. Plínio procura Odila. Filipinho fica encantado com o trabalho de Irene. Lara procura informações sobre Maurício. Giane pesquisa sobre Caio na internet. Fabinho divulga as fotos que tirou de Amora e de Bento.

Quinta-feira, 04/07/2013 – capítulo 57

Bárbara tenta convencer Amora a se afastar de Bento. Lara descobre onde Maurício está hospedado. Filipinho cumprimenta Irene. Odila conta a Plínio o que sabe sobre Fabinho. Lili e os vizinhos preparam a festa de Lucindo no Cantaí. Wilson conta para Damáris que vai se casar com Charlene. Charlene discute com Wilson por causa de Pedrinho. Lucindo se emociona com a homenagem dos amigos. Lara beija Maurício. Bento tenta ajudar Charlene com Wilson, mas leva um fora. Socorro fica chocada com as fotos que vê de Amora na internet e tenta falar com ela. Bento consola Malu. Lili conta para Verônica que Érico tem uma notícia para dar a ela. Plínio fica atormentado com uma ligação de Fabinho. Filipinho se despede de Irene ao sair da boate. Bento fica incomodado por ver Giane conversando com Caio. Mel invade o quarto de Filipinho e ele fica apavorado. Giane se desvencilha de Caio assim que Bento vai embora. Sueli Pedrosa mostra as fotos divulgadas por Fabinho. Malu beija Bento.

Sexta-feira, 05/07/2013 – capítulo 58

Malu se afasta de Bento e se desculpa por tê-lo beijado. Amora expulsa Sueli Pedrosa de sua casa e tenta falar com Bento. Caio acompanha Giane até sua casa. Nelson fica interessado em Rosemere. Jonas se encanta com Sheila. Filipinho foge de Mel, que é expulsa pelos seguranças do hotel. Odila incentiva Rosemere a dar atenção a Nelson. Giane dispensa Caio. Malu conta para Amora que beijou Bento. Amora destrata Socorro. Bárbara discute com Malu. Damáris pede que Tito a ajude a separar Wilson e Charlene. Renata ouve Érico confessar que gosta de Palmira. Giane vai à casa de Bento. Socorro sofre por causa de Amora. Giane beija Bento enquanto ele dorme. Fabinho divulga mais uma foto e Amora responsabiliza Malu. Amora pede que Maurício a ajude a melhorar sua imagem diante da mídia. Giane ouve Bento contar que sonhou com o beijo de uma mulher e fica feliz. Plínio apoia Malu. Silvério vê a foto de Glória na revista e fica pasmo. Silvério conta para Salma que Glória é a mulher que o deixou com Bento na rodoviária.

Sábado, 06/07/2013 – capítulo 59

Salma descobre que Bento é filho de Wilson. Glória é carinhosa com Bento. Amora perde um contrato de uma campanha e discute com Natan. Perácio não gosta de saber que um cliente do Cantaí ficou interessado em Rosemere. Tábata pensa em arrumar uma namorada para Filipinho. Damáris consola Mel. Silvério e Salma não conseguem contar para Bento o que descobriram. Amora e Bento vão atrás de Fabinho. Renata conta para Verônica que Érico está apaixonado. Santa avisa a Margot que Plínio já sabe que Fabinho é seu filho. Fabinho fica nervoso ao ler a notícia divulgada por Tina sobre Bárbara. Amora decide dar uma entrevista coletiva. Bento vai ao endereço de Fabinho e encontra uma sapataria. Silvério e Salma procuram Glória, que se aterroriza ao vê-los. Perácio se declara para Rosemere, mas leva um fora. Gilson aconselha Érico a conversar com Palmira Valente. Bárbara se assusta ao ver a imprensa em sua casa perguntando sobre seu golpe contra Plínio. Glória explica a Silvério por que deixou Bento com ele. Amora fica transtornada com o presente que Fabinho lhe manda.

Segunda-feira, 08/07/2013 – capítulo 60

Bárbara finge desmaiar por causa dos repórteres. Silvério revela a Glória que Bento é o seu neto. Bárbara chega ao hospital e é cercada por jornalistas. Bento resiste a Amora e Malu fica feliz. Perácio ampara uma queda de Rosemere e Brenda fica furiosa. Glória pede para Silvério e Salma esperarem até contar para Bento a verdade. Filipinho descobre que sua namorada é a Mulher-Mangaba. Bolivar tira Bárbara do hospital sem que ninguém a veja. Maurício procura Malu. Sueli Pedrosa e os jornalistas chegam na Class Mídia à procura de Bárbara. Natan tenta fechar o contrato com os investidores ingleses. Sueli Pedrosa flagra Maurício e Malu se abraçando e dá o destaque para a notícia. Damáris se surpreende ao encontrar Bárbara em sua casa. Filipinho desiste de ser famoso. Amora fica intrigada ao ver Caio conversando com Giane. Glória chora no colo de Bento.

Terça-feira, 09/07/2013 – capítulo 61

Bento ampara Glória. Perácio revela a Filipinho que falsificava quadros. Bárbara decide readmitir Lucindo, e Damáris fica furiosa. Pedrinho fala para Charlene que não quer mais ser adotado. Amora é afastada do Luxury e desconta sua raiva em Malu. Verônica gosta de saber que Maurício está saindo com Lara. Sílvia se associa a Érico. Natan se desespera com a crise da Class Mídia. Glória conta a Eliseu que é avó de Bento. Amora procura Bento. Bento descobre o que Wilson falou com Pedrinho. Verônica decide se afastar de Érico. Caio desconfia de que Amora tenha falado mal dele para Giane. Bento impede que Charlene aceite o pedido de casamento de Wilson.

Quarta-feira, 10/07/2013 – capítulo 62

Bento conta para Charlene sobre a ameaça de Wilson a Pedrinho. Giane fica abalada com o que ouve de Caio e se enfurece com Amora. Wilson chora, abraçado ao retrato de Lívia. Karmita sugere que Renata namore alguém mais jovem. Érico espera por Palmira no Cantaí. Renata aceita sair com Vinny. Brenda mostra o cartão de Nelson para Perácio. Mel descobre a presença de Bárbara em sua casa. Odila repreende Rosemere por esnobar Nelson. Verônica/Palmira despreza Érico. Lara não concorda em ajudar Natan a se reaproximar de Maurício. Wilson vai à casa de Glória. Vinny se declara para Renata. Érico beija Verônica/Palmira. Giane encontra Amora na casa de Bento.

Quinta-feira, 11/07/2013 – capítulo 63

Amora insulta Giane, que a enfrenta. Bento flagra Glória discutindo com Wilson. Verônica não consegue resistir a Érico. Vinny pede para ficar com Renata. Wilson ameaça Bento por mexer do jardim que foi de Lívia. Giane decide fazer seu book com Caio. Natan tira fotos com Brunetty. Mel decide contar onde Bárbara está para Sueli Pedrosa, em troca de uma entrevista com Lara. Glória decide não contar a verdade para Bento. Brenda tenta convencer Perácio a continuar falsificando quadros. Maurício exige que Fabinho desminta os boatos que espalhou sobre Amora. Érico torce para se encontrar novamente com Verônica/Palmira. Giane posa para Caio. Malu afirma que convencerá Bento a fazer a campanha com ela. Perácio vê Rosemere e Nelson. Mel difama Amora em sua entrevista para Lara.

Sexta-feira, 12/07/2013 – capítulo 64

Amora entra em pânico com as declarações de Mel. Perácio cobra explicações de Rosemere. Tito ameaça Sheila, mas disfarça quando Damáris se aproxima. Amora bate em Mel na frente de Sueli Pedrosa. Fabinho rouba uma revista que fala sobre o sumiço de sua mãe. Sueli Pedrosa invade a casa de Damáris atrás de Bárbara. Nancy se assusta com o estado de Wilson. Verônica pede para usar o nome de Karmita para comprar o apartamento de Érico e Renata. Amora é demitida da emissora. Damáris transforma Bolivar em seu empregado. Renata avisa a Érico sobre a venda do apartamento. Gilson sugere que Érico contrate um detetive para encontrar Palmira. Maurício discute com Lara por ter entrevistado Mel. Bento pede Amora em casamento.

Sábado, 13/07/2013 – capítulo 65

Amora discute com Bento. Gilson aconselha Bento a se afastar de Amora. Irene e Plínio pensam um no outro. Damáris vai à Para Sempre e exige ser atendida por Charlene. Bento entra no quarto de Malu e se surpreende ao ver sua foto com ela no computador. Tina vai com Madá e Malu ao Cantaí. Vitinho decide ir ao Cantaí com Caio. Nelson se enfurece com a campanha que Natan apresenta para ele. Bento oferece carona para Malu e Amora fica furiosa. Fabinho flagra Maurício o espionando. Rosemere indica Érico para Nelson. Lili exige saber quem é a mulher que está com Lucindo no quarto. Bento não gosta de ver Giane com Caio. Fabinho se anima ao perceber que Maurício o está seguindo.

Segunda-feira, 15/07/2013 – capítulo 66

Maurício segue Fabinho até um hotel de luxo. Margot chega à casa de Verônica. Damáris fica deslumbrada com seu novo visual. Lili expulsa Bárbara de sua casa. Giane apresenta Caio para Silvério. Madá repreende Malu por tentar reconciliar Bento e Amora. Brenda chega ao Cantaí, e Rosemere fica intrigada. Verônica decide hospedar Margot em sua casa. Maurício espera por Fabinho na porta do hotel. Renata se encontra com Vinny. Brenda se aproxima de Nelson. Damáris reclama ao ver Wilson com a Mulher-Pupunha. Giane não deixa Caio beijar seu rosto. Tina implora que Luz não conte a Vitinho que ela trabalha em sua casa. Nelson percebe a intenção de Brenda e tenta se afastar. Luz e Xande pedem carona para Caio. Bento fala para Malu que desconfia de Caio. Fabinho consegue fugir de Maurício. Bárbara procura Gilson no Cantaí, e Vitinho a reconhece. Vinny cuida de Renata. Damáris decide ter uma conversa séria com Wilson. Bárbara implora que Gilson a ajude. Maurício afirma a Amora que descobrirá o endereço de Fabinho. Malu se declara para Bento na frente de Amora.

Terça-feira, 16/07/2013 – capítulo 67

Emília defende Malu, e Amora se irrita. Salma expulsa Bárbara de sua casa. Wilson afirma a Damáris que vai reconquistar Charlene. Tina e Vitinho se beijam. Brenda pede carona a Nelson para provocar Rosemere. Filipinho tenta convencer Xande a arrumar um emprego. Bárbara reclama de ter que se esconder na casa de Madá. Wilson implora que Charlene reate com ele. Bento não atende o telefonema de Amora. Kévin aconselha Malu a tomar cuidado com Amora. Renata chora quando Érico pede para ela apressar a venda de seu apartamento. Maurício conhece Margot. Irene se apavora ao ver sua foto no programa de Sueli Pedrosa. Filipinho reconhece Irene. Amora pensa nas declarações de Malu sobre Bento. Filipinho conta para Plínio que Irene está no Rio de Janeiro. Tina consegue enganar Bárbara. Amora pede ajuda a Maurício. Érico e Silvia pensam em convidar Giane para uma campanha da agência. Plínio decide ir para o Rio de Janeiro. Bento é carinhoso com Malu. Tina vê Amora beijando Maurício.

Quarta-feira, 17/07/2013 – capítulo 68

Amora pede Maurício em casamento. Fabinho não gosta de saber que Margot está hospedada na casa de Maurício. Plínio consegue uma pista sobre Irene. Amora se preocupa com a sessão de fotos que Malu fará com Bento. Bárbara rouba a comida da casa de Odila e Nestor. Rosemere se enfurece com Brenda e Tábata por ofenderem Filipinho. Luz fica com ciúmes de Xande com Camilinha. Bárbara serve para Madá a comida que roubou de Nestor e Odila. Giane se recusa a fazer a campanha com Silvia. Karmita finge passar mal para Verônica se esconder de Érico. Maurício pede para trabalhar com Érico. Natan exige que sua equipe crie uma nova campanha. Margot dá um ultimato a Fabinho. Perácio beija Rosemere. Renata sofre com a venda do apartamento. Tábata e Vitinho tentam convencer Filipinho a sair com a Mulher-Mangaba. Renata convida Vinny para sair. Charlene manda Wilson embora da Para Sempre. Socorro consola Amora. Giane decide fazer a campanha com Silvia. Verônica fica tensa ao saber que Maurício vai trabalhar com Érico. Fabinho tenta enganar Margot. Malu mostra para a família suas fotos com Bento. Plínio conhece uma vizinha de Irene.

Quinta-feira, 18/07/2013 – capítulo 69

Plínio se desespera ao saber que Irene abandonou sua casa. Vinny ajuda Renata a andar sem a bengala. Lucindo usa Pedrinho para se reaproximar de Charlene. Maurício sugere que Amora faça a campanha para o Kim Park. Tito exige que Wilson não faça a campanha do Kim Park com Érico. Bento termina o namoro com Amora. Tito combina com Mel de acabar com a campanha de Amora. Xande defende Filipinho, e Eliseu se surpreende. Giane fica animada ao saber que Bento não está mais com Amora. Mel aparece machucada e acusa Amora para Wilson. Rosemere não gosta de saber que Filipinho fingirá que está namorando Brunetty. Bárbara tenta cozinhar para Madá. Plínio volta para São Paulo. Renata e Érico vendem o apartamento. Santa obriga Verônica a virar Palmira e ir para o Cantaí. Giane se arruma e vai ao encontro de Bento. Plínio encontra Irene em sua casa.

Sexta-feira, 19/07/2013 – capítulo 70

Plínio fica indignado com a menção de Irene à sua traição. Rosemere pede a Tábata que não divulgue o encontro de Filipinho para a imprensa. Zito encontra Amora no restaurante com Maurício. Irene e Plínio têm uma conversa definitiva. Camilinha reconhece Verônica no Cantaí, mas Karmita não deixa que ela a denuncie. Irene avisa a Fabinho que está na casa de Plínio. Zito fotografa Filipinho e Brunetty bem próximos. Camilinha incentiva Verônica a contar a verdade para Érico. Renata se lamenta de ter perdido Érico. Wilson pensa em Charlene. Lucindo se oferece para ajudar Charlene a ficar com Pedrinho. Plínio não consegue perdoar Irene. Giane sofre por causa de Bento. Glória não aceita que Rosemere fale de Wilson e Lívia. Tábata fica animada com as fotos que Zito fez de Filipinho e Brunetty. Silvério não quer mais contar para Bento que ele é filho de Wilson. Plínio sofre por causa de Irene. Madá flagra Bárbara roubando o troféu de Lucindo. Giane discute com Malu.

Sábado, 20/07/2013 – capítulo 71

Malu incentiva Giane a assumir o que sente por Bento. Bárbara tenta convencer Madá de sua inocência. Damáris pensa em atrapalhar a tentativa de Charlene adotar Pedrinho. Tito fala mal de Amora para Wilson. Emília percebe a má intenção de Tina com Bárbara. Rosemere se enfurece com as fotos de Filipinho e Brunetty. Verônica conversa com Renata sobre Érico. Verônica não consegue contar a verdade para Érico. Perácio fica irritado quando Rosemere pede para Nelson falar com Filipinho. Tina conta para Sueli Pedrosa onde Bárbara está escondida. Damáris fica animada com seu plano contra Charlene. Giane acaba a sociedade com Bento. A Mulher-Pupunha chega à casa de Charlene. Plínio vê Fabinho no shopping. Caio pede para conversar com Giane. Malu conta para Bento sobre a paixão que Giane sente por ele. Bárbara decide sair da casa de Madá. Charlene flagra Lucindo com a Mulher-Pupunha em sua casa, e a assistente social chega no momento da confusão. Wilson se enfurece com a notícia de que Amora será a garota-propaganda de sua campanha.

Segunda-feira, 22/07/2013 – capítulo 72

Isaura fica horrorizada com o ambiente da casa de Charlene. Bárbara faz uma cena na rua para tentar afastar a atenção da mídia. Isaura decide levar Pedrinho embora da casa de Charlene. Wilson expulsa Érico e Amora de sua sala, e Tito comemora. Giane fica animada com Caio. Cardoso convida Lara para ser a garota-propaganda de sua joalheria. Plínio segue Fabinho em seu carro. Maurício sugere que a Crash Mídia use uma sala da Para Sempre, e Verônica se apavora. Amora implora que Bento a ajude. Bárbara é levada para uma clínica. Madá descobre que alguém da mansão ligou para Sueli Pedrosa. Pedrinho foge quando Isaura insiste em levá-lo para um abrigo. Filipinho exige que Tábata desminta o boato sobre o seu namoro com Brunetty. Tina conta para Vitinho que Bárbara foi internada. Pedrinho volta para a casa de Charlene, depois que Isaura vai embora. Salma desiste de contar para Wilson que Bento é seu filho. Verônica marca um encontro com Érico. Amora pede para Maurício ficar com ela. Natan não consegue criar uma campanha para Cardoso. Wilson vê a Mulher-Pupunha recebendo dinheiro de Damáris. Charlene expulsa Lucindo de sua casa. Irene sofre ao constatar que seu filho só quer saber do dinheiro do pai. Plínio invade o quarto de Fabinho.

Terça-feira, 23/07/2013 – capítulo 73

Plínio exige falar com a mãe adotiva de Fabinho. Bárbara expulsa Áurea de seu quarto. Cardoso desfaz o contrato com a Class Mídia. Bento se encanta com o book de Giane. Brenda fala mal de Rosemere para Perácio. Giane se declara para Bento. Perácio reclama por Rosemere sair com Nelson. Santa conta para Maurício o que Fabinho fez com Margot. Wilson decide voltar a trabalhar com Natan. Mel avisa a Sueli Pedrosa que Amora perdeu a campanha do Kim Park. Lucindo tira satisfações com Damáris. Fabinho entra em pânico quando Maurício e Amora chegam à casa de Plínio com Margot. Brenda ameaça abandonar Perácio. Wilson descobre a armação que Damáris fez contra Charlene. Renata promete a Vinny deixar a bengala se conseguir a conta do Kim Park de volta para Érico. Érico e Palmira se encontram. Giane faz sua primeira sessão de fotos. Fabinho se revolta contra Margot. Rosemere tenta se manter afastada de Nelson. Vitinho vibra com a atuação de Filipinho e Luz. Madá deixa Tina permanecer na mansão. Charlene expulsa Wilson de sua casa, e ele procura Gilson. Palmira decide ficar com Érico. Irene e Margot se preocupam com o filho. Fabinho é preso.

Quarta-feira, 24/07/2013 – capítulo 74

Fabinho tenta subornar os policiais. Plínio é chamado à delegacia. Wilson vai embora arrasado da casa de Gilson. Bento reclama por ter terminado a sociedade com Giane. Rosemere fica ofendida com a crítica de Nelson sobre sua relação com Filipinho. Érico vela o sono de Palmira. Plínio não aceita a revolta de Fabinho contra Margot. Filipinho incentiva Perácio a investir em Rosemere. Bento pega uma foto de Giane. Renata faz um acordo com Wilson para conseguir a conta do Kim Park de volta para Érico. Plínio promete antecipar a herança de Fabinho, depois do exame de DNA. Wilson avisa a Mel que Natan vai competir com Érico pela conta do parque. Plínio marca o exame de DNA na clínica onde Socorro trabalha. Amora fica atônita ao ver a foto de Giane produzida. Damáris tenta chantagear Wilson. Tina decide ir atrás de Vitinho. Bárbara é bajulada pelos internos da clínica. Odila fala mal de Bárbara para Sueli Pedrosa. Giane pede para Charlene ajudá-la a comprar roupas novas. Érico dispensa o trabalho de Wilson. Socorro avisa a Amora que Plínio reconhecerá a paternidade de Fabinho. Luz fala para Vitinho que Tina trabalha em sua casa. Bento se declara para Malu.

Quinta-feira, 25/07/2013 – capítulo 75

Malu fica embevecida com o gesto de Bento. Amora tenta convencer Plínio a desistir de antecipar a Fabinho sua parte na herança. Mel comunica para Natan a decisão de Wilson. Érico aceita as desculpas de seu tio. Lara oferece ajuda a Maurício. Érico convida Maurício a conhecer Palmira Valente. Verônica fica penalizada com o estado de Renata. Fabinho chega à casa de Plínio e destrata Celinha. Malu convida Irene para ficar em sua casa. Tina desmente Vitinho na frente de Luz. Amora ouve Malu dizer que está namorando Bento. Wilson exige que Damáris ajude Charlene. Natan tenta animar seus funcionários. Amora destrata Fabinho e Mel. Tábata deixa Filipinho fazer a campanha para o Kim Park com Érico. Karmita aconselha Verônica a contar a verdade para Érico. Vinny fica intrigado por Renata não conseguir andar sem a bengala. Tina descobre que Irene está hospedada na mansão. Irene discute com Plínio. Áurea faz uma previsão para Fabinho. O estúdio é invadido por fãs de Filipinho. Amora pede para Socorro ajudá-la a falsificar o exame de DNA de Fabinho.

Sexta-feira, 26/07/2013 – capítulo 76

Socorro se preocupa com o pedido de Amora. Fabinho se vangloria para Mel de ser o filho de Plínio. Nice chantageia Damáris para que Lucindo seja readmitido. Lucindo avisa a Érico que Palmira está no Cantaí, e ele convida Silvia e Maurício a acompanhá-lo. Vinny consegue fazer Renata andar sem a bengala. Amora explica seu plano para Socorro. Filipinho chama Perácio para ir ao Cantaí, e Rosemere se irrita. Salma procura Glória, e Brenda tenta ouvir a conversa das duas. Giane vê Bento pendurar sua foto. Socorro desiste de ajudar Amora. Filipinho é beijado pela Mulher-Jambolão. Nestor puxa Silvia para dançar. Socorro é rude com Salma e Gilson. Silvia reconhece Verônica. Glória guarda, em uma gaveta, um porta-retrato com a foto de Lívia e Bento. Amora disfarça a voz e liga para o programa de Sueli Pedrosa. Amora forja um surto na frente das câmeras e Socorro se sente culpada. Wilson leva Damáris para falar com Isaura. Socorro muda de ideia e decide ajudar Amora.

Sábado, 27/07/2013 – capítulo 77

Plínio discute com Fabinho. Socorro avisa a Amora que já sabe como vai trocar as amostras do exame de DNA. Silvia procura Verônica. Isaura considera as declarações que Wilson faz sobre Charlene. Bento se preocupa com o suposto surto da ex-namorada. Irene ouve Amora ameaçar Fabinho. Kevin e Dorothy estranham a atenção que Amora dá para Socorro. Sheila enfrenta Tito. Isaura conversa com Odila sobre Charlene. Damáris readmite Lucindo. Natan decide usar a ideia de Mel para a campanha do Kim Park. Maurício resolve fazer uma reunião da Crash Mídia na Para Sempre. Salma convence Isaura a rever sua decisão sobre a adoção de Pedrinho. Nelson convida Rosemere para almoçar. Bento leva Nestor para afinar o piano de Glória. Eliseu flagra Brenda no quarto de Glória. Giane ganha um presente de Caio. Wilson não consegue falar com Charlene. Salma conta a Silvério que deu algumas fotos de Bento para Glória. Brenda tenta descobrir com Nestor algo contra Rosemere. Barrabás pensa em ajudar Bárbara, mas Áurea o contraria. Fabinho desafia Plínio. Malu comenta com Irene que Bento parece ser filho dela com seu pai. Renata pede para Vanessa levar Érico até a sala de Verônica. Amora afirma a Bento que abandonará sua vida para ficar com ele.

Segunda-feira, 29/07/2013 – capítulo 78

Bento considera a sinceridade de Amora. Verônica consegue se esconder de Érico. Isaura autoriza Charlene a ficar com Pedrinho. Bento conta para Malu sobre o encontro com Amora. Giane fotografa Nelson e Rosemere juntos. Filipinho sugere que Luz se una a ele para ajudar Xande. Malu se preocupa com o que Amora pode fazer para separá-la de Bento. Kevin e Dorothy ouvem uma conversa entre Amora e Maurício e se preocupam com Malu. Érico e Natan apresentam suas campanhas para Wilson. Odila questiona Renata sobre seu envolvimento com Vinny. Perácio começa a pintar uma tela, inspirado na música que dançou com Rosemere e Filipinho. Verônica marca um encontro com Érico. Amora faz Malu acreditar que ela e Bento se beijaram.

Terça-feira, 30/07/2013 – capítulo 79

Malu fica abalada com as intrigas de Amora. Charlene considera a hipótese de perdoar Wilson. Brunetty dispensa Tito. Mari seduz Zito e descobre onde Bárbara está internada. Dorothy e Kevin pedem para Plínio se casar com Irene. Érico comemora o sucesso da Crash Mídia. Mari fotografa Bárbara na clínica de repouso. Socorro avisa a Amora que estará na clínica no dia em que Plínio e Fabinho fizerem o exame de DNA. Amora agradece Fabinho por ter acabado com sua carreira. Luz destrata Xande, e Filipinho o consola. Perácio fala para Rosemere que vai se separar. Malu chega à casa de Bento, e os dois se surpreendem com a entrada de Amora. Giane fotografa Amora se jogando contra um táxi.

Quarta-feira, 31/07/2013 – capítulo 80

Amora se faz de vítima para Bento. Giane afirma que Amora forjou seu acidente. Tina pede para Áurea contar a Bárbara o que aconteceu com Amora. Amora pede para Bento e Malu ficarem juntos. Charlene decide dar uma nova chance a Wilson. Socorro paga o motorista que atropelou Amora. Natan vai para a casa de Verônica. Mel convence Tito a trabalhar como modelo. Perácio beija Rosemere. Damáris reconhece Verônica e decide contar a Érico a verdade sobre Palmira Valente. Pedrinho fica amedrontado ao ver Charlene beijando Wilson. Giane mostra a Bento as fotos que fez do acidente de Amora. Verônica chega tarde em casa, e Natan cobra uma explicação. Malu fica comovida com o telefonema que recebe de Bento. Fabinho visita Amora.

Quinta-feira, 01/08/2013 – capítulo 81

Fabinho invade o quarto de Amora, e Irene se espanta com sua presença. Tábata impede Perácio de brigar com Brenda, e Filipinho apoia o pai. Irene fica intrigada com o comportamento de Fabinho. Wilson tenta conquistar Pedrinho. Rosemere confessa a Odila que ainda é apaixonada por Perácio. Brenda pensa em como deixar Perácio com raiva de Rosemere. Bárbara faz um acordo com o diretor da clínica de repouso. Verônica fala para Renata que Palmira vai abandonar Érico. Tito sugere que Brunetty faça a nova campanha da Class Mídia com ele. Perácio avisa a Rosemere que tentou pedir a separação para Brenda. Bárbara volta para casa. Amora anuncia, no programa de Sueli Pedrosa, que vai abandonar sua carreira. Glória pede perdão a Bento ao chegar em sua casa. Bárbara desafia Irene.

Sexta-feira, 02/08/2013 – capítulo 82

Gilson fica impressionado com a reação de Glória ao falar com Bento. Bárbara tenta convencer a todos de que não provocou a separação de Irene e Plínio. Amora fala para Sueli que vai ficar sozinha. Tito leva um fora de Camilinha. Nelson critica Brunetty por aceitar fazer a campanha da Class Mídia. Bárbara destrata Irene, e Plínio a leva para sua casa. Fabinho é irônico ao ver Irene e Plínio pela manhã. Socorro se atrapalha na hora de fazer a troca do material para o exame de DNA de Fabinho. Gilson ouve Salma e Silvério falarem que Wilson é o pai de Bento. Amora conta seu plano para Bárbara. Socorro avisa a Amora que o plano delas pode dar errado.

Sábado, 03/08/2013 – capítulo 83

Amora se revolta com Socorro. Gilson decide contar a verdade para Bento. Renata recebe flores, e Lili a aconselha a viver sua paixão. Natan convida Fabinho para ser seu sócio na Class Mídia. Irene mostra a Plínio a foto que tem de Fabinho quando era bebê. Salma não deixa Gilson contar a Bento que ele é seu sobrinho. Bárbara e Amora rezam para que a troca do material para o DNA tenha sido feita. Fabinho humilha Natan e destrata todos na Class Mídia. Jonas ajuda Douglas a fazer um vídeo para virar celebridade. Érico lamenta ter terminado seu romance com Palmira. Lili conta para Verônica que Renata recebeu flores. Mel fala de Palmira Valente para Natan. Giane e Bento expulsam Fabinho da Acácia Amarela. Perácio percebe que Rosemere gosta dele. Verônica e Natan decidem ir ao Cantaí.

Segunda-feira, 05/08/2013 – capítulo 84

Natan pede para Rosemere mostrar quem é Palmira Valente. Renata tenta fazer Vinny desistir dela. Natan reconhece Verônica, mas é expulso do Cantaí. Brenda encontra Barrabás no templo e se insinua para ele. Brunetty exige que Tito se sustente para ficar com ela. Maurício avisa a Verônica que convidou Érico para jantar em sua casa. Nelson incentiva Rosemere a voltar a estudar. Filipinho aconselha Perácio a tomar uma atitude se quiser ficar com sua mãe. Natan cobra uma explicação de Verônica por estar no Cantaí vestida como Palmira Valente. Vinny chama Vanessa para sair, e Renata o observa. Socorro se desespera ao chegar à clínica e ver Irene e Plínio à espera do resultado do exame. Bárbara chega ao laboratório no mesmo momento que Fabinho.

Terça-feira, 06/08/2013 – capítulo 85

Bárbara implora que Fabinho não faça nada contra ela depois que receber a herança de Plínio. Maurício obriga Verônica a estar presente no jantar para Érico. Wilson manda Nancy contratar a Acácia Amarela para a festa de Fabinho. Glória conta para Salma o local onde sua filha está enterrada. Vanessa comemora o encontro com Vinny, e Renata se incomoda. O resultado do exame de Fabinho se revela negativo, e Amora e Bárbara comemoram. Fabinho se revolta e Irene tenta ajudá-lo. Verônica pede para conversar com Érico. Giane é convidada para fazer uma campanha de biquíni. Érico estranha o conhecimento que Palmira tem de Natan. Gilson decide contar para Wilson que Bento é seu filho. Amora induz Bento a pensar que ele pode ser o filho de Plínio e Irene.

Quarta-feira, 07/08/2013 – capítulo 86

Bento se desespera com a possibilidade de ser irmão de Malu. Salma conta para Wilson onde Lívia está enterrada. Irene culpa Plínio pelo sumiço de Fabinho. Verônica conta para Érico o que Renata fez para que ele conseguisse a conta do Kim Park. Júlia avisa a Natan que não encontrou nada sobre Palmira Valente em suas pesquisas. Bento conta para Malu que eles podem ser irmãos. Wilson aconselha Érico a perdoar Renata. Verônica incentiva Renata a ir atrás de Érico. Bárbara denigre a imagem de Fabinho para a imprensa. Amora convence Bento a fazer o exame de DNA. Cardoso exige que a reunião com a Crash Mídia seja na casa de Lara. Salma e Gilson decidem conversar com Plínio e Irene sobre seu filho. Fabinho ameaça Odila.

Quinta-feira, 08/08/2013 – capítulo 87

Fabinho se revolta com Odila por tê-lo deixado na casa de Gilson. Salma e o marido avisam a Irene e Plínio que Bento pode ser seu filho. Fabinho perde o controle no hotel e é expulso pelos seguranças. Amora leva Bento para a casa de Plínio. Bárbara despreza o convite de Vitinho para atuar no seriado. Lucindo se enfurece ao ver Vitinho e Damáris se beijando. Érico e Maurício reclamam da forma como Cardoso quer que a campanha apareça na mídia. Sheila passa no vestibular para Direito. Giane se recusa a fazer a nova campanha de roupa de praia. Charlene exige que Wilson esqueça seu passado. Renata vai embora do Cantaí depois de ver Vinny beijar Vanessa. Cléo se insinua para Érico. Maurício consola Malu. Amora visita Fabinho na cadeia.

Sexta-feira, 09/08/2013 – capítulo 88

Amora provoca Fabinho. Vinny sai do Cantaí com Vanessa. Xande discute com Luz por causa de Camilinha. Áurea avisa a Damáris que ela só será feliz quando encontrar seu equilíbrio. Tina fica transtornada ao saber que Bárbara recebeu um convite para trabalhar com Vitinho. Amora fica furiosa ao saber que Malu ajudou Fabinho. Érico dá um fora em Cléo. Natan fala com Palmira e fica pasmo ao receber um telefonema de Verônica. Lili expulsa Brenda de sua casa. Wilson descobre que a fazenda onde Lívia está enterrada foi desapropriada. Plínio se decepciona com Irene por ter pedido para sua filha ajudar Fabinho. Bento procura Malu antes de ir ao laboratório, e Bárbara finge indignação ao vê-los juntos.

Sábado, 10/08/2013 – capítulo 89

Malu e Bento se despedem, e Bárbara menospreza o sofrimento da filha. Amora se desespera quando Bento avisa que não vai para o laboratório. Margot leva Fabinho à casa de Verônica, e Maurício se enfurece. Plínio tenta levar Bento para fazer o exame de DNA, e Glória revela que o rapaz é seu neto. Wilson fica chocado ao descobrir que o cemitério da fazenda foi destruído. Lili critica Renata por ter abandonado Vinny. Charlene convida Verônica para ser madrinha de Pedrinho. Fabinho se enfurece com Margot por ter devolvido o anel para Irene. Pedrinho fica comovido ao ver Wilson chorar nos braços de Charlene. Tina ataca Vitinho e Damáris, e Lara filma os três. Fabinho vê o envelope com o nome de Bento cair da bolsa de Socorro.

Segunda-feira, 12/08/2013 – capítulo 90

Amora não deixa Fabinho pegar o envelope da bolsa de Socorro. Bárbara descobre que Tina já foi noiva de Vitinho. Socorro coleta o material de Bento e Plínio para o exame de DNA. Caio dá um presente para Giane. Socorro avisa a Amora que conseguiu trocar os materiais antes de enviá-los para análise. Wilson decide pagar o colégio para Pedrinho. Edu perde a aposta para Júlia. Fabinho pede ajuda a Mel. Bento fala para Giane que ficou feliz com a ideia de ser neto de Glória. Perácio desiste de contar para Wilson que seu filho com Lívia está vivo ao ver Glória passar mal. Verônica marca um encontro com Natan. Bárbara e Bolívar se trancam com Tina no quarto. Fabinho provoca Amora e consegue gravar sua conversa com ela.

Terça-feira, 13/08/2013 – capítulo 91

Amora percebe que Fabinho gravou sua confissão. Damáris se revolta com a campanha feita por Tito e Mel. Pedrinho fica animado com o comercial do Kim Park, e Wilson elogia Érico. Rosemere afirma que Renata não tem mais chance de reconquistar Érico. Vinny fica entediado com Vanessa. Damáris flagra Palmira e Natan na Class Mídia. Malu e Bento pensam um no outro. Rosemere se emociona com o presente que recebe de Perácio. Wilson toma o carro de Mel para saldar as dívidas da festa de Fabinho. Salma tenta convencer Gilson a não contar para Fabinho que ele é o filho de Wilson. Silvia avisa a Érico sobre o interesse de Natan em Palmira. Plínio e Irene levam Bento para a clínica. Fabinho pede abrigo na casa de Gilson, que decide revelar para o vilão quem são seus pais.

Quarta-feira, 14/08/2013 – capítulo 92

Gilson desiste de contar a Fabinho sobre seus pais depois de ver sua reação. Renata tenta se convencer de que não está interessada em Vinny. Giane fica furiosa com a possibilidade de fotografar com Tito. Érico expulsa Fabinho de sua casa. Bento fica arrasado com o resultado positivo do exame de DNA. Bárbara comemora na frente de Malu o resultado do exame. Amora não gosta de ouvir Bento recusar o dinheiro de Plínio. Giane e os moradores da Casa Verde expulsam Fabinho da praça. Rosemere recebe flores, e Perácio sente ciúmes. Glória fica emocionada quando Bento diz que a considera sua avó. Palmira exige que Natan peça perdão à ex-mulher. Fabinho fica transtornado com a notícia de que Bento é filho de Plínio.

Quinta-feira, 15/08/2013 – capítulo 93

Natan se assusta com a reação de Fabinho. Nelson e Lucindo expulsam Zezão do Cantaí e Rosemere chora com a desconfiança de Perácio. Giane aceita namorar Caio. Camilinha fala para Karmita que se apaixonou por Érico. Lucindo e Tina ficam interessados um no outro. Tina conta para Bárbara que Natan está interessado em Palmira Valente. Amora aparece na Toca de Saci e deixa Malu, Emília e Madá surpresas. Natan tenta filmar seu pedido de desculpas e Verônica se diverte. Plínio, Irene e Bento vão à casa de Gilson. Sueli chega à Toca do Saci e Amora fala sobre Bento. Glória implora que Rosemere e Filipinho não saiam de sua casa. Fabinho tenta agredir Bento na casa de Gilson.

Sexta-feira, 16/08/2013 – capítulo 94

Malu fala para Sueli que Amora irá fazer um bazar com seus sapatos e doar a renda para a Toca do Saci. Cardoso tenta constranger todos da Crash Mídia. Edu descobre que Júlia inscreveu seu vídeo no concurso. Fabinho rouba Gilson e Salma. Irene impede Fabinho de destruir uma árvore. Amora observa o desenho que ganhou da menina na Toca do Saci. Malu resolve modificar sua postura com Bárbara. Érico e Silvia se revoltam com o sarcasmo de Cardoso. Lili conta para Renata que Camilinha também está interessada em Érico. Pedrinho aceita que Charlene se case com Wilson. Amora procura Bento. Perácio pede o divórcio a Brenda. Brunetty beija Douglas. Palmira fala para Natan que só voltará a vê-lo depois que Verônica o perdoar. Renata declara seu amor por Érico. Amora beija Bento.

Sábado, 17/08/2013 – capítulo 95

Bento afasta Amora. Malu pede para Kevin ajudá-la a impedir Amora de fugir da promessa de vender seus sapatos. Érico fica abalado com o sofrimento de Renata. Brenda discute com Perácio e afirma que não sairá de casa. Amora fica abalada com a carta de Simone, e Bento a consola. Bárbara observa Filipinho ser ovacionado por muitos fãs na entrada da emissora. Brunetty apresenta Douglas no programa de Sueli Pedrosa. Tina fica eufórica com o convite de Lucindo para sair. Caio reclama de Giane só falar sobre Bento. Jonas incentiva Érico a ir à festa de Karmita para conversar com Renata. Gilson descobre que foi roubado por Fabinho. Perácio conta como foi sua conversa com Brenda para Rosemere. Érico se aproxima de Verônica na festa de Karmita e a apresenta para Renata como Palmira.

Segunda-feira, 19/08/2013 – capítulo 96

Renata discute com Verônica. Damáris decide usar as roupas de Nice. Giane conta para Bento que era ela quem o beijava enquanto ele dormia, e Caio fica com ciúmes. Malu mostra o closet de Amora no programa de Sueli. Renata desiste de contar a verdade para Érico. Maurício fica intrigado com a notícia de que Amora venderá seus sapatos. Malu enfrenta Amora, que reage transtornada. Renata pede demissão da Para Sempre. As mulheres-fruta, a pedido de Tábata, comentam com Sueli que já namoraram Filipinho. Brenda pensa em usar Xande para continuar morando no Solar Pais. Damáris vai à casa de Wilson vestida como Gladis, e o empresário fica chocado. Lucindo fica receoso de afirmar a Tina que não vai traí-la. Affonso Lancaster se aproxima de Mel. Érico se recusa a ouvir o que Verônica tem a dizer e decide ficar com ela. Bento afirma a Gilson que quer ficar sozinho. Érico afirma a Verônica que não vai se decepcionar com ela. Fabinho consegue entrar na festa de Karmita, mas é expulso por Camilinha.

Terça-feira, 20/08/2013 – capítulo 97

Fabinho se enfurece com Camilinha. Odila e Rosemere não concordam com o pedido de demissão de Renata. Brenda afirma que Xande vai ajudá-la a continuar casada com Perácio. Malu conta para Bento que Amora levou Sueli Pedrosa à Toca do Saci para se promover. Silvério incentiva Giane a se encontrar com Caio. Vinny tenta descobrir por que Renata pediu demissão da Para Sempre. Luz critica Bárbara por se insinuar para Filipinho. Glória pede para Perácio expulsar Brenda de casa. Vinny critica Renata por ter se demitido. Irene se entristece por causa de Fabinho. Socorro aconselha Amora a tomar cuidado com Giane. Malu e Amora se enfrentam. Damáris resolve trocar de lugar com Nice. Érico ouve Renata falar que se demitiu e fica surpreso. Áurea fala para Tina e Pau de Jacu que eles só serão felizes depois que saírem da casa de Bárbara. Renata se recusa a falar para Érico o motivo de sua demissão. Karmita se oferece para financiar uma agência para Caio. Fabinho vai à mansão de Bárbara.

Quarta-feira, 21/08/2013 – capítulo 98

Fabinho pede para falar com Malu, e Bárbara se irrita. Bento se comove com o sofrimento de Amora. Fabinho pede ajuda a Malu. Glória elogia Nelson, e Perácio fica arrasado. Bento fica com ciúmes de Giane. Caio chama Giane para trabalhar com ele em sua agência. Bárbara observa Natan e Palmira juntos. Maurício chama Érico para conversar com Verônica. Fabinho tenta disfarçar sua irritação com as crianças da Toca do Saci. Brenda coloca um remédio no leite de Xande. Fabinho fica chateado ao ver o sofrimento de Malu por causa de Bento. Bárbara desmascara Verônica na frente de Natan. Filipinho bebe o leite que Brenda deu para Xande e passa mal. Amora pede para Tábata ajudá-la a forjar o bazar de sapatos. Edu e Cléo criticam Júlia por dar atenção a Tito. Nestor sofre com a fuga de seu cachorro. Bento fica enfurecido ao ver Fabinho trabalhando na Toca do Saci. Verônica marca um encontro com Érico na Para Sempre. Wilson exige que Charlene confirme se teve um caso com Bento. Natan revela para Érico e Maurício que Verônica é Palmira Valente.

Quinta-feira, 22/08/2013 – capítulo 99

Verônica pede para conversar com Érico. Wilson discute com Charlene e Isaura flagra os dois. Érico fica revoltado com Verônica. Nancy conta para Nice e Lucindo sobre Gládis. Salma repreende Socorro por anular sua vida por causa de Amora. Bento fica chateado por não conseguir mostrar para Giane a foto de sua campanha com Malu. Isaura ameaça impedir que Charlene fique com a guarda de Pedrinho. Bárbara chega ao hospital onde Filipinho está internado e insinua a Sueli Pedrosa que tem um relacionamento com ele. Verônica acredita que Érico não se interessará por ela. Silvia consola Érico. Rosemere expulsa Bárbara do hospital. Natan sai para jantar com Camilinha. Rosemere e Glória cuidam de Filipinho. Perácio descobre o envolvimento de Brenda com Zezão. Fabinho liga para Margot. Socorro exige que Douglas volte para o trabalho. Damáris obriga Lucindo e Tina a serem servidos por ela. Perácio manda Brenda embora de sua casa. Amora ameaça Fabinho. Verônica pede para conversar com Érico.

Sexta-feira, 23/08/2013 – capítulo 100

Érico se sensibiliza com a explicação de Verônica. Bento fica chateado ao ver Giane sair com Caio. Bluma flagra Camilinha com Natan. Damáris diz a Lucindo que vai cozinhar para ele e Tina na casa de Bárbara. Vinny pede para Charlene matricular Pedrinho em seu colégio. Brenda ameaça acabar com a carreira de Filipinho para manter seu casamento. Gilson e Salma aconselham Érico a pensar com maturidade em sua relação com Verônica. Fabinho conta para Malu que Amora esteve na Toca do Saci e o ameaçou. Camilinha avisa a Caio que vai trabalhar com ele em sua agência, e Giane se irrita. Érico e Verônica reatam. Tábata consegue forjar o bazar beneficente de Amora. Fabinho é repreendido por Madá. Wilson decide pagar o colégio de Pedrinho escondido de Charlene. Nelson diz, na frente de Perácio, que gosta de Rosemere. Glória se recusa a aceitar Fabinho como neto. Isaura chega à casa de Charlene, no momento em que Brunetty posa para Douglas. Malu pergunta para Amora, na frente dos repórteres, por que ela ameaçou Fabinho.

Sábado, 24/08/2013 – capítulo 101

Amora consegue desviar a atenção da imprensa para Malu. Bento pensa em conversar com Malu sobre Fabinho. Maurício apoia o relacionamento de Verônica e Érico. Isaura acredita que não pode dar a guarda de Pedrinho para Charlene. Salma convence Isaura a dar mais uma oportunidade para Charlene. Brenda exige que Perácio dê uma resposta para a sua chantagem. Giane passeia de moto com Caio, e Bento fica irritado. Tina pede para Áurea ajudá-la a afastar Damáris dela e de Lucindo. Sheila se interessa por Arthur Bicalho. Bento flagra Fabinho humilhando uma das crianças da Toca do Saci. Perácio não deixa Nelson levar Filipinho e Rosemere para casa.Renata descobre que Érico e Verônica estão juntos. Maurício decide morar no apartamento de Lara. Lucindo leva Áurea para falar com Damáris. Brenda dá um ultimato em Perácio na frente de toda a família. Lara indica uma atriz para substituir Camilinha no seriado de Vitinho. Malu repreende Bento por tentar defender Amora. Giane e Caio brincam na praia. Malu pede para Fabinho tentar ser uma pessoa melhor. Cardoso exige que Lara expulse Maurício de sua casa. Irene pede para Plínio levá-la para ver Fabinho. Fabinho encontra Pixinguinha, e Giane o vê levar o animal para Nestor. Amora e Bento se beijam.

Segunda-feira, 26/08/2013 – capítulo 102

Bento se surpreende com a mudança de Amora. Nestor fica eufórico com a volta de Pixinguinha. Bárbara conta para Natan que Érico está morando com Verônica. Renata decide procurar emprego. Malu pede para Fabinho não decepcioná-la. Glória diz a Perácio que vai ajudá-lo a neutralizar Brenda. Bento fica perturbado na presença de Amora. Caio leva Giane para fotografar obras de arte. Bento considera reatar com Amora. Socorro tenta consolar Douglas, mas é destratada por ele. Damáris finge não conhecer Gládis. Érico comemora a aquisição de mais uma conta para a Crash Mídia. Amora acerta os detalhes com Tábata sobre o falso bazar beneficente. Plínio não consegue convencer Irene a desistir de Fabinho. Amora pensa em como provar seu amor para Bento. Wilson decide comprar o quadro de Perácio para dar a Charlene. Bárbara discute com Mel durante a coletiva. Damáris pede ajuda a Barrabás. Brenda ameaça Glória. Barrabás hipnotiza Damáris. Fabinho tem um acesso de raiva ao ver Irene entregar seu anel para Bento. Érico fica desanimado para encontrar Verônica. Natan pede para Verônica reatar com ele. Bento se preocupa com o que Fabinho possa fazer para se vingar de Malu. Fabinho ameaça a Toca do Saci.

Terça-feira, 27/08/2013 – capítulo 103

Bento tenta impedir Fabinho de atear fogo na Toca do Saci, mas bate a cabeça em um móvel e desmaia. Giane tem um mau pressentimento com Bento. Érico expulsa Natan da casa de Verônica. Maurício confessa que não acredita na relação entre sua mãe e Érico. Renata fica arrasada ao descobrir que seu ex-noivo foi morar com Verônica. Chica flagra Brenda no quarto de Glória. Fabinho desiste de atacar Bento, depois de ler uma mensagem de Malu. Amora vai atrás de Bento. Damáris pede para Lucindo e Tina cuidarem dela. Socorro destrata Douglas. Perácio entrega a Rosemere livros sobre artes. Tio Lili fala para Wilson que todos querem que ele reate com Charlene. Amora encontra Bento desacordado e decide atear fogo na Toca do Saci para incriminar Fabinho. Pau de Jacu investe em Damáris. Cardoso passa mal, e Lara o ajuda. Natan conversa com Maurício no Cantaí. Verônica teme perder Érico. Tina se encontra com Vitinho. Bárbara leva um fora de Natan. Amora se faz de vítima e culpa Malu pelo que aconteceu na Toca do Saci. Tito pensa em interditar Damáris. Isaura leva Pedrinho para a escola. Filipinho, Glória e Eliseu desprezam Brenda. Malu encontra o celular de Bento, vê a mensagem enviada para ela e conclui que Amora incendiou a Toca do Saci para incriminar Fabinho.

Quarta-feira, 28/08/2013 – capítulo 104

Plínio e Madá não acreditam na explicação de Malu para o que aconteceu na Toca do Saci. Amora não gosta de ver Bento abraçar Giane. Giane defende Fabinho, e Malu pede para Plínio não denunciá-lo. Bárbara recrimina Amora por ter ateado fogo na Toca do Saci. Maurício critica Malu por acusar Amora. Charlene descobre que Wilson paga a escola de Pedrinho. Lucindo se recusa a passar a noite cuidando de Damáris. Silvia convida Tina para ser sua secretária. Caio discute sobre o nome de sua agência. Bento repreende Irene por não acreditar que Fabinho tentou matá-lo. Malu simula ter uma prova contra Amora. Irene discute com Plínio por querer denunciar Fabinho. Érico fica desanimado para se encontrar com Verônica. Amora procura Bento, que a beija apaixonado. Fabinho anda sem rumo. Lucindo se prepara para o encontro com Isaura. Tina decide fazer uma surpresa para o noivo. Isaura percebe o truque de Lucindo e fica furiosa. Wilson pede Charlene em casamento. Érico sente falta de Palmira, e Verônica percebe. Vinny sugere que Renata trabalhe com seu pai. Nélson sugere que Rosemere deixe o Solar Pais. Tina vê Lucindo beijando Isaura. Amora instala uma escuta no quarto de Malu.

Quinta-feira, 29/08/2013 – capítulo 105

Giane insiste com Bento que Fabinho não atentou contra sua vida. Lucindo não consegue se explicar para Tina. Tio Lili aconselha Renata a não trabalhar com Wilson. Gládis decide punir Damáris. Nélson não se conforma que Rosemere queira morar na casa de Perácio. Gládis aparece na festa para a estreia do seriado de Vitinho. Glória agride Brenda. Bárbara leva Mari para falar com Lara. Natan pensa em chamar Bárbara de volta para seu filme. Verônica sente-se insegura com Érico. Amora ouve Malu falar com Madá que devolverá o celular de Bento. Fabinho procura comida em uma lixeira. Amora entra no quarto de Malu de olho no celular de Bento. Glória obriga Perácio a contar para Rosemere sobre a chantagem de Brenda, e Filipinho ouve a conversa. Amora vai à casa de Bento. Peixinho encontra Filipinho. Caio convida Giane para andar de moto. Lara e Camilinha discutem por causa de Maurício. Filipinho decide conversar com Rosemere. Fabinho foge de Giane ao vê-la na rua. Tito se surpreende ao ver Damáris vestida de Gládis. Tina sofre por causa de Lucindo. Amora exige que Malu prove as acusações contra ela na frente de Bento.

Sexta-feira, 30/08/2013 – capítulo 106

Amora convence Bento de que Malu está mentindo. Giane implica com Amora. Fabinho ouve Madá e Emília falarem sobre o incêndio na Toca do Saci e foge assustado. Malu e Bento discutem. Filipinho conversa com Rosemere, e Brenda filma a cena. Charlene explica para Tina por que Lucindo beijou Isaura. Gládis ensina Brunetty a dançar funk. Lucindo fica tenso na presença de Bárbara. Tito é chamado para fazer uma campanha na Class Mídia. Maurício sugere que todos façam um mutirão para refazer a Toca do Saci. Malu discute com Plínio por causa de Fabinho. Renata aceita trabalhar com Wilson. Tina flagra Lucindo com Bárbara, e as duas se enfrentam. Sueli vê o vídeo feito por Brenda e decide publicá-lo. Renata percebe a falta de animação de Érico com Verônica. Silvia repreende Verônica por seu comportamento com Érico. Fabinho liga para Margot, mas não consegue falar com ela. Wilson se segura para não brigar com Charlene ao vê-la abraçada a Bento. Tábata se desespera ao ver o vídeo de Filipinho na internet. Wilson compra o apartamento de Maurício para morar com Charlene e Pedrinho. Amora descobre que Bento foi à Toca do Saci.

Sábado, 31/08/2013 – capítulo 107

Giane pede para ser amiga de Malu. Bento diz que vai se casar com Amora, e Irene reage contrariada. Amora tenta falar com Bento. Wilson decide ajudar no mutirão da Toca do Saci. Tina jura vingança contra Bárbara e Lucindo. Amora aparece na Toca do Saci e Sueli chega logo em seguida, deixando Malu e Giane irritadas. Madá fica intrigada com o bazar beneficente de Amora. Tábata fala para Filipinho que ele terá que mentir, se quiser manter sua carreira. Verônica ajuda a criar o slogan da campanha de Karmita e Camilinha. Tito consegue acalmar Manolinho. Charlene consegue a guarda de Pedrinho. Filipinho fala com Sueli e ela se surpreende. Damáris cogita a ideia de apresentar Gládis para Lucindo. Plínio vê Fabinho perto de seu apartamento e decide segui-lo. Madá chega ao local do suposto bazar beneficente de Amora e ouve a conversa das atrizes contratadas para o evento. Cardoso flagra Tito na casa de Lara. Irene se preocupa com Fabinho. Madá descobre a farsa de Amora. Tina chega para trabalhar na Crash Mídia. Lucindo conhece Gládis. Fabinho entra em pânico ao ver Giane e Caio irem ao seu encontro. Amora ameaça Madá.

Segunda-feira, 02/09/2013 – capítulo 108

Amora ameaça Malu para obrigar Madá a desistir de contar o que sabe sobre ela. Vitinho demite Filipinho do seriado e Xande o consola. Lucindo se recusa a levar Gládis ao Templo da Purificação. Fabinho fica com medo de Giane denunciá-lo e foge sem ouvir o que ela tem a dizer. Filipinho decide viajar para fora do Brasil. Natan lamenta ter perdido Verônica. Verônica percebe Cléo acenando para Érico e fica enciumada. Renata comemora ao saber que Érico se desentendeu com Verônica. Bento aceita se casar com Amora. Wilson convida Renata e Vinny para serem padrinhos de seu casamento. Verônica manda flores para Érico. Fabinho liga para Irene, mas Plínio não o deixar falar com ela. A Toca do Saci é invadida, e Madá acusa Amora.

Terça-feira, 03/09/2013 – capítulo 109

Malu, Madá e Giane acusam Amora de ser a mandante do vandalismo na Toca do Saci. Irene contraria Plínio e procura notícias de Fabinho. Lucindo acredita que Gládis seja a irmã gêmea de Damáris. Vitinho toma o lugar de Filipinho no seriado. Xande repreende Brenda por suas atitudes contra Filipinho e sensibiliza Tábata. Giane avisa a Plínio que Amora só quer se casar com Bento por causa do dinheiro. Verônica recebe um presente de Natan. Maurício convence Malu a ir para a festa no Cantaí. Amora não consegue fazer Bento desistir de ir à despedida de Filipinho. Lara divulga o desfile de Giane. Bento leva Glória e Eliseu para a festa de Filipinho. Charlene confirma a Lucindo que vai se casar com Wilson. Plínio oferece dinheiro para Amora não se casar com Bento

Quarta-feira, 04/09/2013 – capítulo 110

Amora não aceita a proposta de Plínio, e Bárbara a critica. Vinny beija Renata. Sheila termina o namoro com Jonas. Verônica dá a festa de casamento para Charlene e Wilson. Damáris tem um surto ao saber que seu ex-marido vai se casar. Amora decide morar com Bento. Glória pede para Rosemere não sair de sua casa. Renata fala para Érico que o Kim Park está em dificuldades financeiras. Malu ajuda Maurício a procurar um apartamento. Amora e Charlene comemoram suas despedidas de solteira. Camila e Karmita fotografam para uma campanha. Caio estuda inglês com Giane. Silvia e Tina percebem o desconforto de Maurício ao ver Érico beijar Verônica. Bento observa Caio e Giane juntos. Damáris decide ir ao casamento de Charlene e Wilson. Giane encontra Fabinho desmaiado no canteiro de flores.

Quinta-feira, 05/09/2013 – capítulo 111

Giane e Silvério socorrem Fabinho. Bárbara teme que Amora sofra ao se casar com Bento. Celinha e Irene convencem Plínio a ir ao casamento de Bento. Damáris invade o casamento de Wilson e tenta acabar com a cerimônia. Cardoso pede para a Crash Mídia arrumar mais campanhas para Brunettý. Giane fica compadecida com o sofrimento de Fabinho. Bárbara faz um escândalo ao saber que Irene vai estrelar o novo filme de Plínio. Renata aborda Érico, e Verônica fica enciumada. Camila faz insinuações sobre Giane para Caio. Giane decide ir ao casamento de Bento. Renata deixa Érico abalado com seus comentários sobre o relacionamento com Verônica. Giane interrompe o casamento de Bento.

Sexta-feira, 06/09/2013 – capítulo 112

Giane não consegue acabar com o casamento de Bento. Amora ameaça se vingar de Giane. Giane e Caio terminam o namoro. Lara provoca Amora. Bento decide deixar a festa, mas Malu pede para conversar com ele. Cardoso obriga Érico a comemorar o sucesso de sua campanha. Irene vê Bárbara ofendendo Malu e a enfrenta. Vitinho filma Kevin, Dorothy e Luz cuidando de Bárbara. Giane e Silvério se preocupam com Fabinho. Amora fica frustrada na casa de Bento. Damáris conta para Wilson que ela acabou com seu romance com Lívia. Érico discute com Verônica ao chegar em casa. Amora se surpreende quando Bento não cede à sua chantagem.

Sábado, 07/09/2013 – capítulo 113

Amora se faz de vítima para acalmar Bento. Verônica termina seu romance com Érico. Lucindo vai com Damáris a uma boate e a beija. Malu se despede de Maurício e volta a chorar, assim que ele vai embora. Perácio descobre que Brenda vendeu os quadros que ele copiava e fica arrasado. Érico conta para Silvia e Maurício que se separou de Verônica. Bárbara convence Natan a fazer um filme com o mesmo tema que Plínio. Bento procura Giane e quase descobre Fabinho em sua casa. Salma e Gilson consolam Érico. Bento discute com Amora. Rosemere aconselha Renata a não ir atrás de Érico. Verônica procura Érico vestida como Palmira.

Segunda-feira, 09/09/2013 – capítulo 114

Érico e Verônica ficam juntos. Vanessa fica interessada em Jonas. Érico sofre um grave acidente. Natan avisa Verônica sobre o acidente de Érico. Cardoso substitui Lara por Brunetty no Luxury. Perácio engana Brenda para que ela volte para casa. Érico tem que ser operado. Amora reclama do hotel, e Bento tenta animá-la. Fabinho conta o que aconteceu no dia em que a Toca do Saci foi incendiada. Margot avisa a Irene sobre seu filho e ela proíbe Plínio de denunciá-lo. Giane leva Malu para falar com Fabinho. Amora reclama de Bento querer procurar Simone. Renata decide perdoar Verônica. Lucindo declama seu amor por Damáris para Gládis. Amora deixa Bento sozinho para fazer compras. Malu confirma que foi Amora quem ateou fogo à Toca do Saci.

Terça-feira, 10/09/2013 – capítulo 115

Malu convence Plínio de que Fabinho não é o culpado pelo incêndio na Toca do Saci. Peixinho filma Bárbara brigando com Mel e Brunetty. Lucindo não consegue resistir a Gládis. Renata incentiva Vinny a trabalhar na agência de Érico. Brenda comenta com Perácio que possui uma poupança. Natan faz um vídeo da final do concurso do Famosinho da Casa Verde. Damáris arma um escândalo no Cantaí. Malu atende a ligação da administradora de um flat alugado por Amora. Fabinho questiona Giane sobre Caio. Damáris manda Lucindo ficar com Brunetty. Érico acorda e deixa Salma e Gilson aliviados. Tina fotografa Brunetty e Lucindo juntos. Giane entrega a Fabinho as fotos do acidente de Amora. Malu descobre que Amora forjou o bazar de sapatos.

Quarta-feira, 11/09/2013 – capítulo 116

Brunetty se esconde na casa de Nestor e Tina avisa a Sueli. Plínio tem uma ideia para desmascarar Amora para Bento. Giane mostra as fotos que tirou de Fabinho para Caio e ele tem uma crise de ciúmes. Sueli invade a casa de Nestor e Odila a expulsa. O vídeo de Natan faz sucesso na internet. Fabinho fica sensibilizado com o carinho de Margot e Irene. Socorro estranha a movimentação na casa de Giane. Renata avisa a Wilson que ele pode ir à falência. Bento e Amora se divertem numa estação de esqui. Vinny pede para trabalhar na Crash Mídia. Socorro vê Giane, Malu e Madá levarem caixas para a casa de Bento. Bento e Amora discutem. Verônica visita Érico no hospital.

Quinta-feira, 12/09/2013 – capítulo 117

Érico hostiliza Verônica e Salma fica perplexa. Sandrona não perdoa Vitinho. Amora mente para não sair com o marido. Lucindo percebe a farsa de Damáris e fica revoltado. Bárbara leva Mari para ficar no lugar de Sandrona no seriado. Natan apresenta uma campanha para Nelson. Nelson se enfurece com Natan e Júlia pede demissão. Giane ajuda Fabinho a andar. Bento passeia sozinho por Santiago. Brenda não aceita que Xande seja garçom no Cantaí. Malu conta para Maurício que o bazar de Amora foi forjado. Bento não encontra Amora em seu quarto. Salma e Gilson estranham o comportamento de Érico. Caio exige que Fabinho se afaste de Giane. Érico ignora Verônica e pede para Renata ficar com ele.

Sexta-feira, 13/09/2013 – capítulo 118

Lucindo diz a Damáris que descobriu sua farsa. Giane ouve Caio ameaçando Fabinho e fica furiosa. Malu descobre que Amora colocou uma escuta em seu quarto. Rosemere dá um fora em Camilinha para defender Xande. Silvia fica chocada com a forma que Érico fala sobre Verônica. Vinny aconselha Renata a não se iludir com Érico. Xande manda Brenda embora do Cantaí e Rosemere fica orgulhosa. Fabinho ajuda Giane na Acácia Amarela. Lucindo se irrita com os vizinhos por causa de Brunetty. Odila e Tio Lili acreditam na mudança de Fabinho. Cléo aconselha Natan a tentar reconquistar Verônica. Giane ensina Fabinho a embrulhar um vaso de orquídea. Caio discute com Giane ao vê-la trabalhando com Fabinho.

Sábado, 14/09/2013 – capítulo 119

Madá tenta convencer Malu a ficar com Maurício. Fabinho afirma que Giane ainda gosta de Bento. Wilson libera Renata para ficar com Érico no hospital. O médico afirma que o comportamento de Érico vai mudar. Karmita convida Verônica para investir em Perácio. Sueli invade o estúdio de gravação do seriado de Vitinho. Sheila fala para Tito que Brunetty está namorando Lucindo. Bento e Amora voltam de viagem. Karmita ajuda Verônica para fugir do ex-marido. Fabinho sugere um slogan para uma campanha da Crash Mídia, e Maurício fica contrariado. Socorro avisa a Bárbara que Malu e Giane estão armando um complô contra Amora. Fabinho confirma a Giane que foi ele quem invadiu a estufa de Bento. Bento encontra todos os sapatos de Amora em sua casa.

Segunda-feira, 16/09/2013 – capítulo 120

Bento descobre que o bazar de Amora foi uma farsa. Verônica expulsa Natan de sua casa. Érico implora que Renata fique com ele no hospital. Vinny vai morar com Wilson e Charlene. Fabinho vê Giane espiando Bento e Amora. Socorro invade a casa de Bento ao ouvir a discussão dos dois. Malu discute com Bárbara e a manda embora de sua casa. Emília sofre um mal súbito e Malu se desespera. Damáris tenta enganar Lucindo. Malu decide manter Bárbara em sua casa. Tina aceita ficar com Barrabás. Bento reclama de seu casamento para Salma e Gilson. Socorro fala para Amora que Giane e Malu colocaram os sapatos na casa de Bento. Bento encontra Fabinho na Acácia Amarela. Simone procura Amora na casa de Gilson.

Terça-feira, 17/09/2013 – capítulo 121

Giane afirma a Bento que não foi Fabinho quem incendiou a Toca do Saci. Amora fica abalada ao saber da presença de Simone e finge não conhecê-la. Madá incentiva Malu a sair com Maurício. Tina fica deslumbrada com Barrabás. Érico recebe alta do hospital. Plínio pede que Irene apoie Bento. Brenda finge ser uma esposa dedicada a Perácio. Silvia convida Fabinho para trabalhar na Crash Mídia. Érico é carinhoso com Renata. Verônica pede para Nelson investir em Perácio. Natan se revolta ao saber que Júlia está trabalhando na Crash Mídia. Rosemere leva Xande para se matricular em um supletivo e Brenda fica furiosa. Bento conhece Simone. Giane exige que Fabinho aceite o emprego na Crash Mídia. Amora procura Simone.

Quarta-feira, 18/09/2013 – capítulo 122

Maurício se recusa a cumprimentar Fabinho. Simone conta sua história para Amora. Wilson aconselha Renata a ficar com Érico. Fabinho se assusta com a semelhança entre Mayara e Amora. Brenda chantageia Perácio. Wesley sugere que Caio arrume uma namorada para deixar Giane com ciúmes. Damáris não consegue enganar Lucindo com sua suposta troca de personalidades. Érico vai à casa de Wilson com Renata e Vinny não gosta. Brunetty vê Damáris sair pela janela da casa de Lucindo e corre atrás dela. Bento ameaça se separar de Amora. Bárbara fica furiosa de ver Tito em seu lugar no seriado de Vitinho. Damáris forja uma briga com Gládis para convencer Nice e Mel. Amora oferece dinheiro para Simone se afastar de sua vida.

Quinta-feira, 19/09/2013 – capítulo 123

Simone fica perplexa com a proposta de Amora. Rosemere pede que Perácio assuma seu envolvimento com quadros falsificados. Damáris acusa Lucindo de ter roubado seu carro. Lara aceita se casar com Cardoso. Fabinho convida Giane para jantar em sua casa. Irene sente-se mal, e Plínio se preocupa. Brunetty e as mulheres-fruta tentam libertar Lucindo da prisão. Bárbara manda Amora forjar um tratamento para agradar Bento. Wilson obriga Damáris a tirar Lucindo da cadeia. Maurício e Malu se beijam. Amora fala para Bento que Simone foi embora depois que tirou uma grande quantia de sua conta. Um médico suspeita de que Irene esteja grávida. Fabinho aparece na casa de Bento no momento em que Amora o acusa do incêndio na Toca do Saci.

Sexta-feira, 20/09/2013 – capítulo 124

Irene entra em pânico com a possibilidade da gravidez. Amora fica transtornada na presença de Fabinho e tenta expulsá-lo da casa de Bento. Érico avisa que vai buscar suas malas na casa de Verônica. Sheila começa a trabalhar na casa de Charlene. Érico e Renata ficam juntos. Plínio fica eufórico com a confirmação da gravidez de Irene. Bárbara tenta convencer Natan a fazer o filme com ela. Érico e Verônica discutem. Amora descobre que Simone está trabalhando na Para Sempre e fica furiosa. Todos na Crash Mídia reclamam do comportamento de Érico. Malu comemora a gravidez de Irene. Giane fica indignada por Bento continuar casado com Amora. Charlene vê Amora maltratar Simone.

Sábado, 21/09/2013 – capítulo 125

Simone passa mal. Bento vê Malu e Maurício juntos. Giane e Fabinho se divertem juntos, deixando Caio com ciúmes. Glória sente-se mal depois da visita de Bento. Pedrinho fica encantado com Mayara. Charlene conta para Wilson a história de Simone. Perácio pergunta por Fabinho para Xande, e Brenda se interessa. Tito invade a casa de Lara para cuidar de seu filho. Camila percebe o olhar de Nelson para Verônica. Barrabás tenta convencer Damáris a parar de fingir ser Gládis. Cardoso e Lara expulsam Tito do apartamento. Malu e Maurício namoram. Bento não aceita que Giane seja amiga de Fabinho. Lara descobre o motivo da raiva de Caio por Cardoso. Áurea não deixa Barrabás patrocinar o filme de Bárbara. Perácio procura Fabinho.

Segunda-feira, 23/09/2013 – capítulo 126

Fabinho dispensa Perácio, e Rosemere pede para conversar com ele. Malu e Amora discutem. Amora intimida Simone na Para Sempre. Maurício discute com Érico e se afasta da Crash Mídia. Lara gosta de saber que Cardoso sofre do coração. Camila usa Tito para provocar Caio. Silvia diz a Érico que ele está parecido com Natan. Giane fotografa Bento. Salma aconselha Amora a se tratar com um psicanalista. Natan convida Maurício para trabalhar com ele. Rosemere sai com Nelson. Cardoso fica feliz por Lara organizar sua despedida de solteiro. Vitinho fica arrasado ao ver que seu seriado perdeu audiência. Lucindo se recusa a falar com Damáris. Nelson percebe o desconforto de Rosemere e decide levá-la para casa. Giane fica sensibilizada com Fabinho. Caio não gosta de ver Tito investir em Camilinha. Giane convence Caio a ir ao casamento de seu pai. Amora manda Simone sair da Para Sempre antes que Bento chegue à festa. Érico pede para Renata ir com ele ao casamento de Cardoso e Lara. Wilson conta para Bento que Amora obrigou Simone a sair da empresa para que não fosse vista por ele.

Terça-feira, 24/09/2013 – capítulo 127

Amora fica transtornada com a revelação que Wilson faz a Bento sobre seu comportamento com Simone. Cardoso sente uma forte dor no braço, e Lara pensa em apressar seu casamento. Giane leva Bento até Simone. Maurício proíbe Malu de se envolver nos problemas de Bento. Érico briga com Tito e Natan na frente das câmeras. Renata reclama do comportamento de Érico. Verônica cuida de Natan. Cardoso sofre um infarto antes de assinar a certidão de casamento, e Lara se desespera. André conta para Bento que Amora ameaçou Simone. Bárbara sugere que Amora engravide de Bento. Margot pede para Rosemere e Perácio não falarem com Fabinho sobre a possibilidade de ele ser filho de Wilson. Glória encontra Bento em seu jardim. Amora tem uma ideia para tentar resgatar seu casamento. Caio se arrepende de não ter conseguido falar com o pai, e Camila tenta consolá-lo. Amora obriga Simone a ajudá-la. Verônica decide vender a Para Sempre. Fabinho e Giane se divertem juntos. Bento se surpreende ao encontrar Amora com Simone e os filhos em sua casa.

Quarta-feira, 25/09/2013 – capítulo 128

Amora pede para Bento deixar Simone e seus filhos morarem com eles. Verônica agradece Charlene e Vanessa pela cumplicidade. Fabinho aconselha Giane a investir em um curso de fotografia. Wilson sugere que Charlene seja sócia de Karmita na Para Sempre. Damáris confessa a Lucindo que inventou Gládis. Madá repreende Malu por não querer assumir um relacionamento com Maurício. Eliseu flagra Brenda tentando ouvir a conversa de Perácio e Glória. Damáris pede para Lucindo voltar a trabalhar para ela. Margot estranha a reação de Fabinho depois que Giane sai para encontrar Caio. Bento vê Amora fazendo carinho em Mayara. Simone tenta conversar com Amora, mas ela se retrai. Amora ouve Renata falar sobre a péssima situação do Kim Park. Nelson diz a Verônica que patrocinará Perácio. Bento comenta com Plínio que sua esposa está se consultando com uma terapeuta. Amora tem uma ideia para se vingar de Wilson e tenta convencer Socorro a ajudá-la. Rosemere flagra Brenda arrombando a gaveta de Glória, e a vilã pensa em empurrar a rival da escada. Plínio afirma a Bento que Amora mentiu sobre fazer terapia.

Quinta-feira, 26/09/2013 – capítulo 129

Bento descobre que a terapeuta de Amora não existe. Socorro decide ajudar Amora a se vingar de Wilson. Rosemere desvia de Brenda, que acaba caindo da escada. Charlene comemora sua parceria com Karmita. Renata discute com Érico. Fabinho dá um fora em Júlia e Tina. Bento questiona Amora sobre sua terapeuta. Tito leva Lara e o filho para casa. Giane e Camila aconselham Caio a brigar pela herança de Cardoso. Natan convence Edu a seduzir Júlia. Fabinho sugere que Giane seja a modelo para a nova campanha da Crash Mídia. Mel desiste de participar do seriado de Vitinho. Wilson incentiva Renata a não desistir de Érico. Amora leva seus sapatos para a Toca do Saci e pede para Malu ficar com seus sobrinhos. Natan repreende Verônica por vender a Para Sempre. Malu fala para Maurício que não quer assumir um compromisso. Socorro se aproxima de Renata. Érico flerta com Malu. Fabinho assiste ao show no Cantaí abraçado a Giane. Maurício invade a Crash Mídia ao ver Érico e Malu se beijando.

Sexta-feira, 27/09/2013 – capítulo 130

Maurício briga com Érico por causa de Malu. Socorro consegue pegar as chaves do Kim Park na bolsa de Renata. Simone pede para Bento não desistir de Amora. Madá obriga Tina a aceitar morar com Simone e seus filhos. Socorro mostra a Amora as chaves que conseguiu pegar de Renata. Júlia conta sobre a nova campanha da Crash Mídia para Edu. Natan fala para Bárbara que não pode mais ter filhos. Renata se enfurece com Érico ao saber que ele beijou Malu. Socorro devolve as chaves de Renata sem que ela perceba. Verônica descobre que Érico beijou Malu. Charlene compra um carro novo. Silvia incentiva Tina a mudar de vida. Mel flagra Damáris com Lucindo. Tito beija Lara. Caio convida Amora para apresentar o Luxury.

Sábado, 28/09/2013 – capítulo 131

Malu discute com Maurício e Bento, e Giane a apoia. Amora pensa em aceitar a proposta de Caio. Vinny não deixa Lara destratar Nice. Damáris não consegue contar para Mel que está com Lucindo. Kevin, Dorothy e Luz tentam descobrir com Bárbara suas origens. Emília pede para levar os irmãos de Malu à casa de Plínio. Érico se declara para Renata. Santa se surpreende com o comportamento de Fabinho. Natan apresenta para o cliente a campanha que roubou de Érico. Socorro ouve uma conversa entre Renata e Wilson, e conta para Amora. Verônica se despede de seus funcionários da Para Sempre. Érico descobre que sua campanha foi roubada. Amora pergunta por que Simone a abandonou. Júlia insinua que a culpa pelo roubo da campanha foi de Fabinho. Fabinho é demitido. Bárbara chora com a ausência dos filhos. Rosemere leva Nelson para falar com Perácio. Érico procura Maurício, mas encontra Verônica. Bento se surpreende ao ver Amora cozinhando com Simone. Giane e Fabinho se beijam.

Segunda-feira, 30/09/2013 – capítulo 132

Lucindo não se conforma de ver Tio Lili com Madá. Xande decide sair de casa. Nelson conversa com Perácio sobre seu patrocínio. Malu tem uma ideia para convencer Bárbara a contar a verdade para seus irmãos. Amora ouve Bento falar com Plínio sobre uma casa nova. Margot convence Salma e Jonas de que Fabinho não espionou a Crash Mídia. Érico é rude com Verônica e agride Maurício. Rosemere pede que Perácio não traia Nelson e Karmita. Malu corta a mesada de Bárbara. Giane e Fabinho pensam um no outro. Amora é carinhosa com Bento. Giane confunde Caio com Fabinho. Bento avisa a Amora que não vai comprar uma casa para eles. Amora discute com Bento e decide aceitar o convite de Caio. Bluma pede para ver os quadros de Perácio. Maurício conta para Verônica sobre seu novo negócio. Caio afirma a Lara que não a deixará ficar com a herança de seu pai. Cléo estranha que Érico tenha apresentado a mesma campanha para o cliente com que assinaram contrato. Renata e Érico flagram Lara ameaçando Amora. Madá incentiva Maurício a não desistir de Malu. Verônica expõe Bárbara na frente de todos em um restaurante. Érico vai contra Fabinho por causa de Amora, e Giane sai em defesa do rapaz.

Terça-feira, 01/10/2013 – capítulo 133

Nelson avisa a Karmita que Bluma também está interessada na arte de Perácio. Bento e Malu encontram o imóvel para usar em sua fundação. Amora manda Bolivar sabotar o Kim Park. O cartaz de Jonas é escolhido para divulgar um filme. Simone passa mal e Amora a socorre. Lara se despede do Luxury. Amora desiste de seus planos contra o Kim Park. Uma pessoa misteriosa observa quando Bolivar deixa o parque e aproveita para sabotar os brinquedos. Bluma se recusa a vender sua fábrica para Bento. Fabinho fala de Giane para Irene. Giane pensa em Fabinho. Damáris convence Lucindo a reatar com Tina. Bárbara rouba as carteiras de todos na festa de Sandrona. Os convidados da festa se machucam nos brinquedos do Kim Park, e Wilson se desespera.

Quarta-feira, 02/10/2013 – capítulo 134

Caio não consegue acordar Camilinha. Malu se desespera com o estado de André. Amora descobre que Fabinho vai trabalhar na padaria. Malu avisa a Bento que André se machucou. Tio Lili desmaia ao saber que o sobrinho vai se casar com Tina. Lucindo fica com Damáris. Malu e Bento descobrem que têm tipos sanguíneos diferentes. Amora teme que alguém tenha sabotado o Kim Park para incriminá-la. Bento tenta convencer Simone a fazer um transplante de medula. Verônica comenta com Tio Lili que está se envolvendo com Nelson. Fabinho flagra Amora conversando com Socorro sobre o Kim Park. Érico flagra Renata e Vinny conversando. Natan procura Verônica. Amora e Socorro recebem uma mensagem ameaçadora. Malu diz a Maurício que acredita não ser irmã de Bento.

Quinta-feira, 03/10/2013 – capítulo 135

Natan beija Verônica. Vinny discute com Érico. Maurício se enfurece com a possibilidade de Malu o estar usando para esquecer Bento. Nelson e Verônica se divertem no Cantaí. Fabinho beija Giane e se declara para ela. Giane faz fotos para uma campanha da Crash Mídia. Amora não se conforma com a falta de interesse de Bento. Charlene convida Renata para trabalhar na Para Sempre. Giane ajuda Fabinho a conseguir um novo emprego. Érico não aceita que Gilson coloque Fabinho para trabalhar no Cantaí. Malu e Giane consolam Fabinho. Tina vê Bárbara roubando e a denuncia. Socorro confessa a Malu que trocou os exames de DNA a mando de Amora.

Sexta-feira, 04/10/2013 – capítulo 136

Malu confirma que não é irmã de Bento. Madá pressiona Bárbara a devolver tudo o que roubou. Lara abandona Tito. Tina desmente a acusação contra Bárbara para Sueli. Amora finge ser agredida por Fabinho ao ver Renata se aproximar. Érico fica abalado ao saber que Nelson está com Verônica. Tina e Lucindo não deixam Júlia contar a verdade para Érico sobre a espionagem na Crash Mídia. Rosemere e Glória discordam da decisão de Perácio em trabalhar para Bluma. Fabinho dá flores para Giane. Malu não conta para Maurício sua descoberta sobre Bento. Giane decide ficar com Fabinho. Plínio comenta sobre a mudança no comportamento de Amora. Para desviar da conversa sobre o exame de DNA, Amora diz a Malu que está grávida, e Bento ouve.

Sábado, 05/10/2013 – capítulo 137

Bento fica eufórico com a notícia da gravidez de Amora. Malu sofre vendo a alegria de Plínio com a nova família. Bento fica perplexo ao ver Giane e Fabinho juntos. Giane tenta terminar sua sociedade com Bento. Emília aconselha Malu a desmascarar Amora.
Natan expulsa Bárbara de sua agência. Érico sente raiva de Nelson estar com Verônica e desconta em Renata. Bento vê Wilson chorar por causa do Kim Park. Cléo aconselha Natan a dar uma prova de amor a Verônica. Barrabás e Áurea mandam Bárbara contar a verdade sobre a história de seus filhos. Bárbara vai à casa de Plínio falar com os filhos. Malu pede para Fabinho fazer um novo teste de DNA.

Segunda-feira, 07/10/2013 – capítulo 138

Irene rene foge depois de discutir com Bárbara. Dorothy, Kevin e Luz ficam arrasados com a história que Bárbara lhes conta. Perácio faz um acordo com Brenda. Bolivar fica aliviado ao saber que Bárbara escondeu a verdade de um de seus filhos. Natan pede para Willy Bob assistir à apresentação de Verônica. Perácio vai ao Cantaí com Bluma, e Rosemere fica abalada. Érico beija Cléo para atingir Verônica. Fabinho encontra Irene. Willy Bob convida Verônica para se profissionalizar como cantora. Verônica aceita se tornar cantora profissional com o nome de Palmira Valente, e Érico se emociona. Érico se desculpa com Renata. Fabinho ouve Socorro afirmar que Amora sabotou o bufê de festas de Wilson.

Terça-feira, 08/10/2013 – capítulo 139

Fabinho descobre que Amora está sofrendo ameaças por causa da sabotagem no Kim Park. Malu defende Fabinho e deixa Maurício e Bento irritados. Amora vê André observando a discussão entre ela e Fabinho e forja uma expressão de medo. André conta para Simone que viu Fabinho ameaçar Amora. Silvério e Margot contam para Giane que estão juntos. Simone vai falar com Fabinho sobre sua irmã e acaba desmaiando. Plínio deixa Irene tentar ajudar Fabinho. Giane exige que o namorado se afaste de Amora. Brenda tenta convencer Perácio a seduzir Bluma para ganhar mais dinheiro. Filipinho sugere que Rosemere converse com seu pai. Natan fica feliz em saber que Verônica aceitou fazer um vídeo na internet. Érico comenta com Renata que ficou tenso quando viu Verônica. Damáris/Gládis pede para Lucindo levá-la para passear de ônibus. Bento fala com Amora sobre a sua consulta com o ginecologista. Tina tenta beijar homens na rua para fazer ciúmes a Lucindo. Giane se recusa a falar com Érico sobre seu namoro. Maurício diz a Bento que Malu garante que Fabinho é seu verdadeiro irmão. Amora pede para Tábata ajudá-la a armar para culpar Fabinho pela perda de seu falso bebê. Malu conta para Bento que Socorro trocou seu exame de DNA pelo de Fabinho.

Quarta-feira, 09/10/2013 – capítulo 140

Bento não acredita em Malu. Amora manda Tábata procurar Giane. Giane se prepara para dar uma entrevista para Luxury. Maurício e Malu brincam com as crianças da Toca do Saci. Tito e Mel decidem pedir dinheiro para Charlene. Tina e Vitinho não conseguem parar de se beijar. Amora provoca Fabinho, que a agride na frente da vizinhança, e ela simula um mal estar. Perácio leva Bento às pressas para o hospital em que a esposa foi internada. Fabinho tenta se explicar para Margot e Silvério. Lucindo fica atônito com o comportamento de Gládis. Charlene expulsa Mel e Tito da Para Sempre. Giane descobre o plano de Amora, e Fabinho se declara para ela. Maurício repreende Malu por tentar inocentar Fabinho. Madá não deixa Pau-de-jacu ligar para a casa de Plínio. Willy inicia a gravação do clip de Palmira Valente com uma composição própria. Érico faz as pazes com Bento. Amora se faz de vítima para o marido, que a consola. Natan ouve Verônica cantar e fica comovido. Bento decide pedir um adiantamento de sua herança para Plínio para comprar uma casa para Amora. Wilson avisa a Charlene que precisa vender o Kim Park. Vinny ouve Edu falando com Júlia e fica intrigado. Bluma pede para Caio fotografar as obras de Perácio. Perácio e Malu exigem uma explicação de Tábata ao verem Zezão saindo do hospital. Bento vai à casa de Margot para falar com Fabinho.

Quinta-feira, 10/10/2013 – capítulo 141

Giane não consegue impedir Bento de agredir Fabinho. Malu pensa em ir atrás de Zezão. Fabinho e Giane tentam convencer Bento de que ele foi enganado por Amora. Bárbara fica satisfeita com o resultado do plano de Amora. Charlene apoia Wilson. Maurício e Malu conseguem com Brenda o endereço de Zezão. Silvério implora que Bento não denuncie Fabinho. Malu grava sua conversa com Zezão. Vinny não consegue falar para Érico sobre suas suspeitas com Júlia. Maurício e Malu contam para Plínio e Irene que Amora fingiu a gravidez e o aborto. Santa se emociona com a música de Verônica. Natan lamenta ter se separado de Verônica. Vinny conta para Rosemere que Fabinho não é o espião da Crash Mídia. Tina mostra para Lucindo sua foto beijando Vitinho. Renata percebe Érico abalado por causa de Verônica. Amora afirma a Socorro que perdeu o bebê que estava esperando por causa de Fabinho. Irene avisa a Fabinho que Malu descobriu a farsa de Amora. Socorro comenta com Bento do desejo de Amora em comprar o Kim Park. Rosemere critica Renata por continuar com Érico. Tina pede que Tio Lili a ajude a reatar com Lucindo. Damáris desmaia ao saber que Mel protagonizou uma cena de nudismo no seriado. Wilson afirma que não venderá seu parque para Bento. Malu confirma a alta de Amora.

Sexta-feira, 11/10/2013 – capítulo 142

Wilson fica transtornado com a possibilidade de que Bento seja o responsável pela sabotagem no bufet. Amora finge sentir falta de seu suposto bebê. Emília se assusta com o jeito como Malu fala com Zezão. Damáris joga pimenta em Mel. Fabinho sai de casa e vai para um hotel. Bento deixa Amora em casa e vai atrás de Wilson na Acácia Amarela. Amora fica atônita quando vê Malu entrar em casa com Zezão. Wilson atira pedras na loja de Bento. Amora ameaça Malu, e Socorro fica horrorizada. Tina se desespera com o desprezo de Lucindo. Malu é empurrada de uma escada por uma pessoa e cai desacordada na rua. Amora vibra com o acidente da irmã. Luz, Kevin e Dorothy vão com Bárbara visitar Malu. Giane se produz na Para Sempre. Lucindo chama Gládis para ficar com ele. Tina pede ajuda a Áurea. Amora tenta saber notícias de Malu. Giane teme que Fabinho seja acusado pelo acidente de Malu. Damáris tenta impedir a gravação da saga Sangue Bom. Madá e Bento encontram um anel igual ao de Amora no local onde Malu foi empurrada. Giane percebe a estranha reação de Socorro a uma acusação contra ela. Bento acredita que Amora empurrou Malu da escada.

Sábado, 12/10/2013 – capítulo 143

Bárbara defende Amora. Malu decide contar a verdade sobre o exame de DNA para Plínio. Giane tenta convencer Socorro a revelar o que sabe contra Amora. Plínio fica chocado com o que Malu conta sobre Amora. Bento acredita que quem empurrou Malu foi Wilson. Socorro confessa que trocou os exames de DNA a mando de Amora. Glória sonha com Lívia. Tábata leva um fora de Perácio e se arrepende de ter ajudado Amora. Irene fica radiante com a notícia de que Fabinho é seu filho. Amora pensa em sequestrar Madá para chantagear Malu, mas Giane a salva. Damáris é expulsa do estúdio e decide voltar como Gládis. Natan perde mais uma conta, e Edu pede demissão. Verônica grava o clip para divulgar na internet. Edu procura Júlia no Cantaí. Plínio e Irene discutem com Socorro. Gládis invade a gravação do seriado de Vitinho. Cléo conta para Érico que Edu seduziu Júlia para espionar a Crash Mídia. Renata fala para Rosemere que vai ficar com Érico até que ele não a queira mais. Verônica decide deixar Natan acompanhar a gravação de seu clip. Glória fica penalizada com o estado de Wilson. Charlene avisa a Salma que Bento foi atrás de Wilson na casa de Glória. Amora é abandonada pela mãe. Fabinho implica com Bárbara. Salma e Gilson contam para Wilson e Bento que eles são pai e filho.

Segunda-feira, 14/10/2013 – capítulo 144

Bento e Wilson se espantam com a revelação de Salma. Irene e Plínio se desculpam com Fabinho. Todos se espantam ao saber que Bento é filho de Wilson. Plínio tenta se reaproximar de Fabinho. Glória conta que entregou Bento para adoção, depois que Lívia morreu no parto. Damáris e Lucindo descobrem a farsa de Tio Lili. Bento chora no colo de Malu. Bento reage ao saber dos crimes de Amora. Vitinho demite Bárbara. Érico acusa Júlia de ter espionado a Crash Mídia. Douglas leva roupas para Socorro. Bento percebe que não é mais irmão de Malu. Tio Lili conta para Tina onde Lucindo está. Fabinho e Giane namoram no portão. Érico acusa Natan de ter roubado sua ideia, e Verônica fica espantada. Maurício questiona Malu sobre seus sentimentos por Bento. Bento dá um ultimato em Amora.

Terça-feira, 15/10/2013 – capítulo 145

Amora fica paralisada diante das acusações de Bento. Maurício termina seu namoro com Malu. Verônica manda Natan confessar que roubou o slogan da agência de Érico. Érico troca olhares com Verônica. Bento se enfurece com Amora, e Simone tenta confortá-la. Damáris desiste de ficar com Lucindo, que decide voltar para Tina. Simone afirma que cuidará de Amora. Xande e Tábata confortam Glória e Brenda observa escondida. Renata questiona Érico sobre seus sentimentos por Verônica. Perácio se insinua para Lana e deixa Brenda intrigada. Vitinho sofre com o fracasso de seu seriado. Bento procura Malu na casa de Plínio. Érico briga com Renata. Bárbara ouve a conversa entre Malu e Bento. Gilson leva Bento para falar com Wilson.

Quarta-feira, 16/10/2013 – capítulo 146

Simone revela a Amora que precisa de um transplante de medula e implora que ela cuide de seus filhos. Douglas é reconhecido na rua. Verônica afirma a Maurício que não pretende reatar com Natan. Natan desiste da Class Mídia. Érico aceita ser sócio de Fabinho. Charlene e Gilson tentam unir Wilson e Bento. Socorro volta para casa. Giane pede para trabalhar como assistente de fotografia de Caio. Willy divulga o vídeo de Verônica. Lana avisa a Maurício que Bluma só negociará seu imóvel no Bairro do Limão depois da exposição de Perácio. Rosemere descobre que Perácio pode estar sendo enganado. Silvia suspeita de que Júlia esteja grávida. Giane manda Amora contar a verdade sobre sua gravidez para Sueli. Perácio não ouve os apelos de Rosemere. Bento afirma a Malu que não vai ajudá-la a reatar com Maurício.

Quinta-feira, 17/10/2013 – capítulo 147

Bento diz a Malu que não conseguiu esquecê-la. Giane decide contar, na frente da câmera de Sueli, todas as armações de Amora. Simone passa mal ao ver a irmã ser “atacada”. Rosemere se despede de Glória e Eliseu. Bento flagra Amora e Tábata discutindo. Érico vê o vídeo de Verônica e fica perturbado. Perácio fala para Glória e Eliseu que quer se vingar de Brenda. Simone implora que Bento perdoe Amora. Giane mostra as fotos do falso acidente de Amora. Malu manda flores para Maurício. Renata percebe o desinteresse de Érico. Maurício não acredita no amor de Malu por ele. Plínio exige saber o mistério que envolve Bárbara e Bolívar. Brenda tenta estragar o retrato que Perácio pintou de Lana. Malu e Bento encontram Amora trabalhando em uma loja de sapatos.

Sexta-feira, 18/10/2013 – capítulo 148

Malu e Bento se espantam com a presença de Amora, que acaba perdendo o emprego por causa de Camilinha. Bolívar confessa que é o pai de Dorothy. Glória implora que Salma e Gilson a ajudem a se reaproximar de Bento. Bolívar conversa com Dorothy. Érico e Fabinho compram o prédio da Class Mídia, e Natan fica arrasado. Willy avisa a Verônica que agendou um grande show para ela. Verônica ouve Malu dizer que ainda pensa em Maurício. Bárbara rouba o dinheiro que Dorothy ganhou com suas finanças. Malu obriga Bento a falar com Glória e Wilson. Maurício se recusa a se aproximar de Malu. Amora volta a receber mensagens ameaçadoras. Érico lembra a última noite que passou com Verônica e chora nos braços de Renata. Bárbara tenta fugir, e Madá encontra o dinheiro de Dorothy em sua bolsa.

Sábado, 19/10/2013 – capítulo 149

Madá leva Bárbara para morar com ela. Érico diz a Renata que esqueceu Verônica. Vinny sugere que Giane procure Fabinho na antiga sede da Crash Mídia. Rosemere descobre como Xande, Brenda e Tábata foram para a casa de Glória. Perácio fica desapontado quando Lana limita sua produção. Bolívar conta para Malu tudo o que fez a mando de Amora. Amora mostra para Bento as mensagens ameaçadoras que está recebendo. Malu procura Maurício e os dois se beijam. Bárbara fotografa Tina vestida de noiva e manda a foto para Vitinho. Bento leva Filipinho à casa de Glória. Willy revela a Verônica que só a procurou por causa de Natan. Filipinho pede para Perácio tomar cuidado com Lana. Verônica procura Natan. Fabinho ouve Giane falando dele para Caio.

Segunda-feira, 21/10/2013 – capítulo 150

Fabinho vai embora furioso, e Caio tenta acalmar Giane. Simone desmaia, e Amora se desespera. Maurício e Santa criticam Verônica ao vê-la chegar em casa com Natan. Maurício vê Natan dormir abraçado a uma foto dele e de Verônica. Renata entrega a Érico um convite para o show de Palmira Valente. Rosemere se emociona ao ver Filipinho. Amora sofre com a doença de Simone. Mel leva um fora de Fabinho. Damáris sobe ao palco como Gládis. Bárbara incentiva Mel a beijar Fabinho ao ver Giane entrar no Cantaí. Bárbara arruma Tina para o casamento. Nelson conta para Érico que Verônica está com Natan em casa novamente. Malu obriga Amora a conversar com ela.

Terça-feira, 22/10/2013 – capítulo 151

Malu avisa a Amora que vai denunciá-la por tentativa de assassinato. Érico se irrita com a possibilidade de Verônica ter reatado com Natan. Perácio pede que Rosemere compareça à sua vernissage. Lili implora que Damáris impeça o casamento de Lucindo. Bento convence Malu a não denunciar Amora. Verônica e Maurício ficam sensibilizados com o pedido de perdão de Natan. Érico dispensa Cléo. Lucindo entra em pânico quando Tina chega para o casamento. Tina não consegue casar e decide ficar com Vitinho. Damáris aceita casar com Lucindo. Lana leva Perácio para conhecer a galeria de arte. Érico vai falar com Natan. Simone implora que Bento e Malu perdoem Amora.

Quarta-feira, 23/10/2013 – capítulo 152

Bento e Malu tranquilizam Simone. Amora pede para Wilson se aliar a ela. Verônica fica perplexa com a preocupação de Érico. Wilson expulsa Amora de sua casa. Amora acusa Socorro de ser a culpada pela sabotagem no Kim Park e pelo atentado contra Malu. Damáris chega como Gládis na festa de seu casamento. Amora conta para Bento que acredita que Socorro esteja querendo incriminá-la. Tito e Mel não se conformam com o casamento da mãe. Perácio declara, na frente das câmeras, que falsificava os quadros de sua casa e Brenda os vendia. Fabinho e Giane se reconciliam. Rosemere assume seu amor por Perácio. Bárbara chega em casa e encontra Tina e Vitinho juntos. Fabinho e Giane se juntam a Gilson, Salma, Jonas e Bento para pressionar Socorro.

Quinta-feira, 24/10/2013 – capítulo 153

Socorro se recusa a contar o que sabe sobre Amora. Brenda é presa em flagrante, tentando roubar a casa de Glória. Perácio explica à família por que não pode ser preso. Érico pensa em Verônica. Bárbara provoca uma briga entre Tina e Vitinho. Verônica se sensibiliza com os comentários de Natan. Brenda confessa o golpe que aplicou em Perácio. Bento faz uma campanha para encontrar um doador para Simone. Fabinho sente ciúmes de Caio com Giane. Simone morre. Salma e Gilson são solidários a Amora. Karmita convida Renata para administrar a filial de sua empresa no Rio de Janeiro. Malu pergunta a Maurício por que eles não estão juntos. Amora recebe mais uma mensagem ameaçadora, e Bento se preocupa.

Sexta-feira, 25/10/2013 – capítulo 154

Maurício confessa a Malu que desconfia de seu amor por ele. Todos na Crash Mídia se surpreendem com Brunetty. Renata incentiva Érico a ir para o show de Palmira Valente. Verônica agradece Natan por tê-la indicado para Willy. Amora pede perdão a Malu. Damáris entrega as chaves de sua casa para Pulquéria. Bárbara seduz Vitinho. Érico decide ir ao show de Palmira Valente. Giane não acredita na redenção de Amora. Verônica sofre com a ausência de Érico. Wilson leva para Bento o brinquedo de madeira e o retrato de Lívia. Socorro decide contar o que sabe sobre Amora para Gilson e Salma. Renata aparece na casa de show. Érico chega ao show de Verônica com flores.

Sábado, 26/10/2013 – capítulo 155

Verônica recebe as flores de Érico e agradece a presença de todos. Renata decide ir embora. Socorro conta para Salma e Gilson que copiou as chaves do Kim Park. Wilson conversa com Bento sobre Lívia. Bárbara manda Amora seduzir Fabinho. Verônica devolve a Érico o anel que ganhou dele. Malu beija Maurício. Amora pede perdão a Fabinho e pergunta por que ele quis se casar com ela. Giane vê a vilã sair da casa do namorado e fica furiosa. Amora sofre depois que Bento vai embora. Vinny teme que Renata aceite a proposta de Karmita. Lara oferece emprego para Bárbara e Vitinho. Caio fala para Camilinha que Lara armou para ficar com ele. Giane agride Amora na rua. Érico pede Renata em casamento.

Segunda-feira, 28/10/2013 – capítulo 156

Renata recusa o pedido de casamento de Érico. Verônica pede para conversar com Natan. Lara convida Vitinho e Bárbara para estrelarem seu reality show. Caio teme que Lara tenha engravidado dele. Érico e Renata se despedem. Tito e Mel procuram Damáris. Salma e Gilson consolam Érico. Verônica decide ficar sozinha. Socorro pega o celular de Bento. Fabinho teme que Amora queira se vingar de Giane. Giane é ovacionada em seu desfile. Tito e Mel imploram que Lara os deixe participar de seu programa. Wilson se encontra com Bento e Glória. Xande inscreve Filipinho para fazer um teste em um musical. Érico desiste de falar com Verônica. Socorro entrega o celular de Bento para a pessoa que quer se vingar de Amora. Amora recebe uma mensagem de Bento pedindo para se encontrar com ela, e Irene se preocupa. O homem misterioso sabota a van da Acácia Amarela, e Socorro o acoberta. Giane recebe uma mensagem e fica presa ao entrar na van para ajudar Bento.

Terça-feira, 29/10/2013 – capítulo 157

Fabinho tenta salvar Giane. Socorro põe o celular de Bento na bolsa de Amora. Irene fica angustiada para falar com Bento. Fabinho denuncia Amora à polícia. Socorro e Fabinho acusam Amora de ser a culpada pelo atentado a Giane. Irene acredita que estão tentando incriminar Amora e testemunha a seu favor. Nestor lamenta o cancelamento de sua festa. Camilinha sugere que Caio reclame de Lara para Manolo. Karmita apoia a ida de Renata para o Rio de Janeiro. Willy surpreende Verônica com o convite para uma turnê nacional. Natan procura Érico. Amora presta depoimento sobre o atentado contra Giane. Malu e Irene defendem Amora. Bento ameaça se afastar de Wilson. Gládis termina seu caso com Lucindo. Natan tenta convencer Érico a ir atrás de Verônica. Fabinho discute com Plínio. Socorro tenta incriminar Amora em seu depoimento. Bento e Wilson discutem na delegacia. Amora é presa por agredir Socorro.

Quarta-feira, 30/10/2013 – capítulo 158

Socorro comemora a prisão de Amora sem que ninguém veja. Wilson declara seu amor por Bento. Lucindo pede para Gládis não abandoná-lo. Renata avisa que vai se mudar para o Rio de Janeiro. Rosemere incentiva Filipinho a fazer o teste para o musical. Bento assume a guarda de André e Mayara. Amora se impõe na cela perante as outras presas. Silvério não acredita que Amora seja a culpada pelo atentado contra Giane. Caio consegue falar com Manolo. Jonas flagra Socorro em um telefonema suspeito e fica intrigado. André e Mayara sentem falta de Amora. Damáris é gentil com Lili. Renata se despede de Odila. Manolo procura Lara. Jonas pega o celular de Socorro e disca para um número não identificado que está gravado no aparelho. Manolo pede Lara em casamento. Filipinho desiste de fazer seu teste, depois de ver a diretora humilhando Sininho. Verônica decide viajar pelo Brasil como Palmira Valente. Karmita cobra uma atitude de Maurício em relação a Malu. Socorro percebe a farsa de Malu ao se aproximar dela. Amora implora que Bento a tire da cadeia. Jonas conta o que descobriu sobre Socorro. Filipinho é chamado para fazer um novo teste para o musical. Brunetty e Nelson anunciam que vão se casar, e Tina fica com inveja. Natan leva Verônica ao aeroporto, e Maurício avisa a Érico. Malu comenta chateada com Madá do empenho de Bento em salvar Amora. Érico aparece no aeroporto na hora do embarque de Verônica. Maurício flagra Bento se aproximar de Malu.

Quinta-feira, 31/10/2013 – capítulo 159 (Penúltimo Capítulo)

Érico não consegue se declarar para Verônica. Bento beija Malu. Xande pede que Filipinho não volte para Nova Iorque. Douglas engana Socorro. Vitinho e Bárbara se divertem com a tristeza de Tina. Tio Lili desmaia de emoção ao perceber a mudança de Damáris. Filipinho anuncia que não vai mais para Nova Iorque. Malu descobre que Maurício viu o beijo entre ela e Bento. Natan, Érico e Maurício bebem para esquecerem as mulheres. Sueli discute com Tábata. Rosemere apoia a relação entre Filipinho e Xande. Douglas instala um aplicativo de localização no celular de Socorro. Socorro se recusa a atender o telefone. Nestor e Odila discutem novamente. Jonas depõe contra Socorro e diz ao delegado que ela está no shopping. Gilson não consegue convencer Giane e Fabinho sobre a inocência de Amora. Socorro desaparece dentro do shopping. Douglas avisa Jonas que Socorro sumiu. Tina critica Júlia. Renata se despede da família e viaja para o Rio de Janeiro. Maurício é seco com Malu. Natan e Karol se beijam. Brunettý e Nelson anunciam que vão se casar. Perácio se desculpa com Lana. Peixinho dá um fora em Manolo. A polícia prende o sabotador e também leva Socorro. Amora descobre quem é o sabotador.

Sexta-feira, 01/11/2013 – capítulo 160 (Ultimo Capítulo)

Tito é o sabotador que queria acabar com Amora. Verônica e Érico revivem a paixão que sentem um pelo outro. Rosemere e Perácio ficam juntos. Brunettý, depois de tantos amores bandidos, se casa com Nelson. Giane pega o buquê de Brunettý e termina com Fabinho. Malu resolve ser feliz com Maurício. Amora é libertada. Amora manda Bárbara se afastar dela. Bárbara atura subcelebridades e leva até calcinha na cara em reality show. Tina entra no programa e toca o terror para o desespero da diva. Damáris toma as rédeas de templo e pratica o desapego, inclusive com Lucindo. Amora e Bento se reencontram no flashmob. FIM.

 

Anúncios

32 thoughts on “Sangue Bom

  1. O primeiro capitulo foi razoável, na minha opinião. Mereceu a audiência (que na minha opinião foi alta, já que a péssima “Guerra dos Sexos” deixou o horário na lama). A abertura casou com um dos temas principais da novela, que são as flores do Bento e da Giane, mas achei a música muito mal interpretada e não combinou com a novela nem com a abertura. Das atuações, destcam-se Marco Pigossi, Isabelle Drummond, Fernanda Vasconcellos, Humberto Carrão, entre outros. Sophie Charlotte estava chata e exagerada como a sebosa Amora, assim como Giulia Gam foi a artificialidade em pessoa como Bárbara Ellen. Vou assistir hoje e ver o resultado. O gancho do capítulo de ontem foi ótimo. Aposto 26 pontos.

    Curtir

  2. Sangue Bom até que é uma novela boa, estou gostando bastante. Até agora merecia pelo menos 29 pontos. Mas está faltando alguma coisa, eu não sei bem o que, mas está faltando algo nessa novela, sei lá uma reviravolta na novela quem saiba.

    Curtir

  3. Novela muito arrastada, as coisas demoram séculos para acontecer! Por enquanto a única personagem que me chama atenção é a Dámaris. Suas cenas são ótimas! Depois que “Cheias de Charme” acabou, o horário das sete ficou carente de uma boa novela… 😥

    Curtir

  4. Novela fraquinha…concordo com o comentarista “Lulu”,precisava tipo uma reviravolta total…desde “Aquele Beijo”que nenhuma novela das 19h presta.
    mas tenho certeza de que “Além do Horizonte”vai arrasar!
    adorei a sinopse,os personagens,Juliana Paiva e Rodrigo Simas protagonistas,e Giovana Lancelotti como vilã
    *–*

    Curtir

  5. Essa novela precisa de alguma coisa que chame a atenção do público, e não se define, a protagonista é vilã ou mocinha? Precisa parar de imitar Cheias de Charme e Avenida Brasil, já desisti dessa novela!

    Curtir

    • Mas o objetivo é justamente fazer a mocinha ser dúbia,e gente,não é imitação,é referência,coisa que a Maria Adelaide faz desde Anjo Mau,eu não vejo nada de mau nisso.

      Curtir

  6. na minha opinoao esse povo nao sabe apreciar uma boa novela:sangue bom esta sendo otima,na minha opiniao so perde para cheias de charme

    Curtir

  7. vcs sao loucos sangue bom ta boa d + voces nao sabem de nada achar q guerra dos sexos e melhor que sangue bom so tando louco mesmo pra escrever uma besteira dessa

    Curtir

  8. O tempo passa, o tempo voa, e nada efetivamente acontece em “Sangue Bom”. Agora vem com essa do Érico rejeitar a Verônica. Poxa, ele era um personagem tão legal, o Armando Babaoiff estava tão bem… Desnecessário isso! Abandonando “Sangue Bom” em 3, 2, 1…

    Curtir

    • O personagem dele ta passando por uma faze a sim como o Bento, é sempre a sim quando um personagem vai ficar com quem ele realmente tem que ficar, acontece um afastamento e no final eles voltam a ficar juntos, o Érico e a Verônica, e o Bento e a Malu.

      Curtir

  9. “Sengue Bom” tinha tudo para ser uma novela maravilhosa se não caísse em um marasmo completamente insuportável e cansativo. Se a novela seguisse com a mesma garra e o mesmo encanto do primeiro capítulo até o final, ainda seria considerada uma das minhas novelas preferidas. A coisa que eu mais gostava na novela, principalmente em seu início, era do casal Bento e Amora. Era fascinante vê-los, mesmo que apaixonados, não podendo ficar juntos por causa da aparência soberba que a it-girl adotou depois da fama e, assim, sentia vergonha de se aproximar amorosamente do pobre florista. Mas ainda bem que no final, assim deu a entender, que eles finalmente ficaram juntos… Mesmo sem um beijo que selasse esse amor eterno 😀 – “Sangue Bom” poderia ser muito melhor, mas também não foi uma péssima novela. Teve seus altos e baixos, mas com certeza me prendeu na frente da TV em alguns capítulos 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s