‘Sangue Bom’: conheça a ‘it girl’ Amora, personagem de Sophie Charlotte

Sophie Charlotte interpreta a it girl, Amora (Foto: TV Globo / Bob Paulino)

Em Sangue Bom, próxima novela das sete da Rede Globo, Sophie Charlotte interpreta a ‘it girl’ Amora, uma jovem muito antenada em moda e viciada em compras. Para entender melhor o universo de sua personagem, a atriz, que já tinha interesse pelo assunto, fez uma intensa pesquisa sobre as blogueiras de moda.

Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Amora é a filha adotiva de uma atriz afetada, vivida por Giulia Gam e noiva do playboy Maurício, personagem de Jayme Matarazzo. Apesar de todo o glamour que a cerca, a menina teve um passado difícil. Ela cresceu em um abrigo para órfãos, onde conheceu seugrande amor da infância, Bento (Marco Pigossi).

Sangue Bom é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção de núcleo de Dennis Carvalho. No elenco estão Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva, Marco Pigossi, Giulia Gam, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães e outros grandes talentos. A próxima novelas das sete da Rede Globo tem estreia prevista para abril.

4 thoughts on “‘Sangue Bom’: conheça a ‘it girl’ Amora, personagem de Sophie Charlotte

Deixe um comentário