Sete Pecados

Se7e_Pecados

 

Próximos capítulos: 18/06/2007 a 23/06/2007

Segunda-feira, 18/06/2007  Dante atropela Bia!  Custódia joga cartas para Beatriz e vê que a jovem convive com os sete pecados. Ela diz que Beatriz vai conhecer um homem que vai mudar o seu jeito de ser. Beatriz olha a estátua em seu quarto e não entende porque seu pai deixou-a no testamento para que ela cuidasse. Dante abraça Clarice e os filhos Laerte e Isabel. Dante decide dar de presente de aniversário de casamento para Clarice uma viagem. Beatriz aceita o pedido de casamento de Pedro. Pedro discute com Beatriz por causa de um vídeo dela com seu ex-namorado, Marcelo. Agatha dá dinheiro a Marcelo. Dante leva Nino para o hospital. Rebeca e Anselmo se decepcionam ao saber da briga com Pedro. Pedro promete que Beatriz vai pagar a humilhação. Beatriz decide que não vai se casar nunca mais. Nino lamenta que vai perder seu táxi. Dante promete-lhe emprestar o dinheiro. Clarice gosta de saber sobre a viagem, mas se aborrece por Dante ter emprestado o dinheiro da poupança. Beatriz vistoria as obras de sua boate. Pedro aparece no local e os dois discutem quando ela afirma que jamais o amou. Beatriz sai correndo da boate e é atropelada por Dante.

Terça-feira, 19/06/2007   Gabriel lembra a Custódia que ela deve proteger Beatriz.  Beatriz vê Pedro e pede que Dante leve-a embora. Beatriz lembra de ter estudado com Dante. Ele conta que era bolsista, pois sua mãe era a faxineira da escola. Dante acha o anel que Beatriz deixou de propósito no carro. Beatriz diz que o anel não lhe deu sorte e que ele pode levar para a sua mulher. Agatha diz a Barão que Beatriz perdeu o noivo e vai perder mais. Beatriz se aproxima de Dante, que diz amar a mulher e vai embora. Régis pede para morar na casa de Dante. Beatriz humilha Marli. Miriam é nomeada diretora de uma escola. Dante leva Romeu ao laboratório. Otília conta a Vitor e Rodolfo que Romeu deve estar doente. Beatriz bate na casa da cartomante e descobre que ela não mora lá. Beatriz vê uma estátua de um anjo parecida com Custódia. Gabriel diz que a missão de Custódia é proteger Beatriz.

 

Quarta-feira, 20/06/2007  Beatriz se consulta com o Barão.  Miriam conhece os outros professores e promete lutar para melhorar a escola. Elvira pressiona Regis para marcar o casamento. Agatha conversa com Rebeca sobre um guru fantástico. Beatriz decide se consultar com Barão e diz a ele que quer conquistar um homem. Clarice e Dante arrumam as roupas para viajar. Barão diz que o homem é uma alma luminosa, e que, para conquistá-lo, Beatriz vai precisar fazer com que ele peque. Agatha estranha este novo homem na vida de Beatriz. Xongas ameaça Miriam. Ariel convida Eliete para sair com ele, mas ela não aceita. Beatriz sai com Daniela e Ariel e faz o maior sucesso. Vitor diz que ela agora é uma estrela. Pedro obriga Beatriz a entrar em seu carro.

 

Quinta-feira, 21/06/2007  Beatriz vai para Bariloche atrás de Dante.  Beatriz confessa que jamais o amou. Vai embora com o carro e abandona Pedro sozinho na rua. Pedro é preso. Minerva, Ulisses, Perseu e Irene brigam por um pedaço de pizza. Tito libera Pedro. Elvira descobre que Carla é apaixonada por Dante. Beatriz manda Maciel descobrir o endereço de Dante. Romeu pergunta se Otília tem notícias de Juju. Juju confessa que gostaria de saber por onde anda Romeu. Maciel conta para Beatriz que Dante vai para Bariloche e ela decide viajar também com Rebeca. Clarice e Dante aprendem a esquiar. Beatriz diz a Rebeca que vai ficar amiga de Clarice. Agatha convoca Barão para roubar a estátua da casa de Beatriz. Anselmo deixa Agatha visitar a casa, embora Corina implique com a visita. Clarice tromba com Beatriz e as duas caem em um monte de neve.

 

Sexta-feira, 22/06/2007  Xongas e sua turma botam pra quebrar!  Juju se propõe a ajudar na escola e Miriam aceita. Romeu contrata Eudóxia para encontrar Juju. Ariel impede que Agatha visite o quarto de Beatriz. Agatha diz a Barão que precisam de uma planta da casa. Beatriz vê Dante e Clarice se beijando. Beatriz fica furiosa porque Dante nunca a vê. Agripina implica com Régis e Aquiles. Elvira pressiona Régis sobre o casamento, mas ele adia a resposta para o outro dia. Ariel quase beija Eliete, mas ela desvia o rosto na hora. Rebeca é assaltada. Beatriz simula um acidente na neve e é socorrida por Dante.

 

Sábado, 23/06/2007   Beatriz joga charme para Dante.  Custódia observa Beatriz, que acorda e a reconhece. Custódia sai pela janela. Beatriz acha que foi sonho. Agatha diz a Barão que Beatriz está com a estátua e o dinheiro que deveriam ser dela e que eles devem ser sócios dela na boate. Barão dá um cartão a Pedro. Miriam não aceita um convite de Vicente. Néia diz ao pessoal da pizzaria que eles têm que emagrecer. Romeu diz a Antero que está esperando uma notícia importante. Antero avisa Otília. Eudóxia encontra Juju e avisa Romeu. Beatriz se encontra de propósito com Dante e Clarice num passeio de barco e os convida para jantar. Beatriz finge sentir dor na perna e Dante pergunta se ela quer uma massagem.

Próximos capítulos: 25/06/2007 a 30/06/2007

1.  Segunda-feira, 25/06/2007    Beatriz volta a procurar o Barão.  Beatriz acha que Dante se rendeu aos seus encantos. Dante chama uma mulher forte para massagear Beatriz. Clarice faz questão de ir ao jantar e se deslumbra com o restaurante. Gabriel diz a Custódia que Beatriz vai ficar amiga de Clarice. Beatriz diz a Clarice que adoraria conhecer a sua casa e seus filhos. As duas se abraçam. Clarice tem dificuldades na hora de comer o sofisticado prato que Beatriz escolheu. Clarice diz a Dante que Beatriz pode abrir muitas portas para ele. Otília fica aliviada ao saber que Romeu está só procurando Juju. Teobaldo estranha quando Eudóxia procura por Juju. Romeu se decepciona por não vê-la nem de longe. Vicente beija Miriam, que fica furiosa. Ariel dá carona para Eliete até a escola. Beatriz acha estranha a história da mulher que veio olhar a casa. Clarice distribui presentes para a família. Régis diz que não quer se casar com Elvira. Dante manda Régis pedir desculpas a Elvira. Barão avisa Agatha que Beatriz está na sua porta. Beatriz diz que fará qualquer coisa para conquistar Dante.

 

2. Terça-feira, 26/06/2007   Agatha e Barão: um passo a mais.  Barão dá conselhos a Beatriz para que ela consiga conquistar Dante. Barão leva Beatriz à casa de Agatha. Carla pergunta a Clarice se Beatriz não poderia ajudá-la, já que está desempregada. Agatha diz que ela e Barão são membros de uma sociedade e que Beatriz pode fazer parte dela. Aquiles ouve Miriam conversar com Palma sobre Vicente e fica com ciúmes da irmã. Gabriel aconselha Custódia para trabalhar na casa de Beatriz como faxineira. Agatha explica para Beatriz os objetivos da sociedade e sugere que ela e Barão sejam sócios na casa noturna que a jovem vai inaugurar. Beatriz propõe que Agatha e Barão sejam responsáveis pela boate, mas não sócios. Vicente tenta beijar Miriam de novo. Clarice convida Beatriz para conhecer sua casa. Agatha diz a Barão que quer a estátua e o diário do pai de Beatriz.

 

3. Quarta-feira, 27/06/2007   “Quer ganhar muito dinheiro?”  Aquiles discute com Vicente. Beatriz oferece emprego a Dante. Ela propõe que ele seja responsável pelo transporte de sua casa noturna, mas o taxista não aceita. Clarice tenta conversar sobre o assunto com Dante. Miriam pede desculpas a Vicente pela atitude de Aquiles. Elvira exige que Régis a leve a um restaurante elegante. Agripina insiste que Clarice converse com Dante sobre a oferta de emprego. Pedro procura Barão e pergunta se ainda tem chance com Beatriz. Barão diz para ele lutar pela jovem. Agatha manda Beatriz estimular a ganância de Dante. Dante explica a Clarice os motivos que o levaram a não aceitar a proposta de emprego de Beatriz. Régis convida Elvira, Aquiles e Carla para jantar. Agatha diz ao Barão que precisam agir rápido e dar uma ajudinha ao destino.

 

4. Quinta-feira, 28/06/2007   A ira de Pedro!  Régis coloca um besouro em seu prato para não pagar a conta do restaurante. Romeu gosta de saber que Juju é viúva. Beatriz contrata Carla para trabalhar na chapelaria de sua casa noturna. Barão instiga a ira de Pedro dizendo que Dante está impedindo que ele reconquiste Beatriz. Rebeca diz a Dante que Beatriz está apaixonada por ele e lhe oferece dinheiro para que ele finja gostar de sua filha. Rebeca pede que Dante namore Beatriz, até ela esquecer a paixão. Dante se revolta com a proposta. Beatriz confessa a Dante estar interessada nele. Pedro destrói o carro de Dante. Eudóxia conta a Romeu que Juju tem dificuldades financeiras e sugere que ele esconda o fato de ser rico. Antero conta a Otília que Romeu está interessado em uma pessoa. Pedro propõe pagar a franquia do seguro do carro de Dante e mais nada. Aquiles pergunta a Dante se ele está de caso com Beatriz.

 

5. Sexta-feira, 29/06/2007   Romeu vê Juju!  Dante propõe ser amigo de Beatriz. Beatriz diz a Rebeca que não merece Dante. Clarice insiste que Dante aceite a proposta de Beatriz, o que deixa o taxista aborrecido. Custódia sugere a Beatriz que ela dê o dinheiro a Pedro, para que ele pague o prejuízo de Dante. Romeu conversa com Silas, pai de Elias, sobre os tempos de escola e se emociona ao ver Juju de longe. Agatha sonha com Custódia e diz a Barão que tem um anjo em seu caminho. Pedro se preocupa por estar sem dinheiro. Néia dá conselhos a Elvira para que ela consiga marcar a data de seu casamento. Beatriz entrega o dinheiro a Pedro. Vicente se encontra com Miriam no museu. Agatha instiga a ira de Pedro. Beatriz manda Dante procurar Pedro. Clarice tenta devolver as tintas, mas não consegue. Pedro não paga Dante e coloca o dinheiro em sua conta. Dante pergunta a Beatriz se ela queria humilhá-lo.

 

6. Sábado, 30/06/2007    Pedro não cumpre o combinado.  Beatriz confessa que deu o dinheiro a Pedro. Dante deixa claro que sua dignidade não está à venda. Pedro diz a Beatriz que vai fazer uma festa de inauguração do restaurante com o dinheiro dela. Romeu diz a Silas que não tem onde morar, pedindo que o abrigue. Romeu explica a Elias que quer se aproximar de Juju, como se fosse pobre. Vitor avisa que vai ser garçom na boate de Beatriz, para desespero de Otília. Clarice não consegue comprar os ingredientes para uma encomenda, pois seu cheque é recusado. Miriam e Vicente fazem as pazes. Sandro pede que Miriam não desista de trabalhar na escola. Clarice conta para Dante que estão sem dinheiro no banco. Agatha diz a Beatriz que Dante precisa perder mais dinheiro. Dante começa a dirigir um táxi de frota. Ariel dá um vestido para Eliete ir à inauguração da boate. Marli não quer que a neta saia com Ariel. Barão convoca Azucrim para trabalhar na boate ao lado de Agatha . Beatriz leva convites da inauguração para Dante e Clarice. Agatha promete ajudar Beatriz .

Próximos capítulos: 02/07/2007 a 07/07/2007

1. Segunda-feira, 02/07/2007   Perigo na Marginal.  Beatriz confessa que deu o dinheiro a Pedro. Dante deixa claro que sua dignidade não está à venda. Pedro diz a Beatriz que vai fazer uma festa de inauguração do restaurante com o dinheiro dela. Clarice não consegue comprar os ingredientes para uma encomenda, pois seu cheque é recusado. Agatha diz a Beatriz que Dante precisa perder mais dinheiro. Clarice conta para Dante que estão sem dinheiro no banco. Dante começa a dirigir um táxi de frota. Ariel dá um vestido para Eliete ir à inauguração da boate. Marli não quer que a neta saia com Ariel. Beatriz leva convites da inauguração para Dante e Clarice. Agatha promete ajudar Beatriz. Barão convoca Azucrim para trabalhar na boate ao lado de Agatha. Isabel diz a Clarice que a escola não foi paga. Marcelo assalta Dante.

 

2. Terça-feira, 03/07/2007   Dante volta atrás!  Marcelo assalta Dante e leva o carro. Elvira insiste que Régis marque a data do casamento. Dante vai à delegacia dar queixa do assalto. Perseu fica preocupado quando Dóris avisa que está se mudando para São Paulo. Leonardo convida Cíntia para trabalhar no restaurante de Pedro. Clarice fica passada quando Dante conta o que aconteceu. Miriam diz a Maura que não pretende deixar a diretoria do colégio. Juju descobre que Romeu está morando com Silas. Dilma conta a Romeu que Juju está pensando em visitá-lo. Eliete vai à festa com Ariel. Clarice diz a Beatriz que ela e Dante não poderão ir à inauguração da boate. Beatriz elogia a festa organizada por Agatha, mas não gosta de vê-la dançando com Marcelo. Custódia e Gabriel vêem Dante chegar à boate. Clarice descobre que Dante saiu. Dante pergunta a Beatriz se a oferta de emprego ainda está valendo.

 

3. Quarta-feira, 04/07/2007   O primeiro amor a gente nunca esquece!  Beatriz avisa Dante que sua oferta ainda está valendo e o chama para dançar. Dante reconhece Marcelo e pede explicações a Beatriz, que diz que ele foi seu namorado. Dante e Marcelo discutem. Agatha ajuda Marcelo a ir embora da boate. Aquiles e Miriam decidem fazer um empréstimo para pagar Dante. Juju desconfia que Vicente esteja interessado em Miriam. Amélia fica preocupada com a chegada de sua irmã, Cíntia, a São Paulo. Otília pede a ajuda de Antero para descobrir onde está Romeu. Dante recusa novamente o trabalho oferecido por Beatriz. Juju e Romeu se reconhecem. Beatriz pede a ajuda de Agatha para conquistar Dante. Laerte e Isabel reclamam das brincadeiras na escola por causa da falta de pagamento da mensalidade escolar.

 

4. Quinta-feira, 05/07/2007   Finalmente!  Dante fica arrasado com a história que os filhos contam. Beatriz insiste que Agatha a ajude. Dante quer saber a opinião de Carla sobre Beatriz. Juju convida Romeu para jantar. Régis ajuda Elvira a trocar um cheque, mas pede para ficar com o dinheiro para organizar uma luta. Nino quita parte de sua dívida com Dante. Clarice comemora ao saber que Dante recebeu o dinheiro. Ariel se declara para Eliete. Romeu leva flores para Juju. Agatha vê a estátua na casa de Beatriz e não consegue disfarçar seu interesse.

 

5. Sexta-feira, 06/07/2007   Cadê a estátua?  Agatha e Barão acendem velas no quarto de Beatriz. Dante passa mal. Custódia consegue apagar as velas, mas não percebe que uma delas permaneceu acesa e caiu. O quarto de Beatriz pega fogo. Agatha pede para Marcelo pegar a estátua no quarto de Beatriz. Barão faz a mesma proposta a Hércules. Romeu deixa Juju pensar que ele passa por dificuldades financeiras. Beatriz pede a Pedro que ele vá embora da boate. Beatriz descobre que sua estátua desapareceu e chama a polícia. Rebeca sugere que ela contrate um detetive. Ariel assume o namoro com Eliete. Beatriz insiste que Dante aceite o emprego e oferece ajuda a Clarice para vender seus doces para um restaurante. Pedro contrata Cíntia como recepcionista de seu restaurante. Beatriz convence Pedro a encomendar os doces de Clarice.

 

6. Sábado, 07/07/2007  Sociedade abalada!  Agatha finge estar surpresa com o sumiço da estátua. Pedro convence Dante de que ofereceu o trabalho a Clarice para se retratar. Os dois fazem as pazes. Beatriz desabafa com Dante sobre o roubo da estátua. Aquiles se oferece para ajudar e sugere que Beatriz contrate a detetive Eudóxia. Miriam decide organizar uma reunião com o pessoal do bairro para levantar fundos para a escola. Vicente desabafa com Miriam sobre as atitudes de Xongas. Cíntia e Moa chegam à casa de Juju. Eudóxia vai à casa de Beatriz para saber detalhes da estátua. Barão e Agatha se aborrecem ao saber que a estátua sumiu. Custódia esconde alguma coisa em seu quarto, sem que Gabriel perceba. Rebeca pede a ajuda de Agatha para acabar com o namoro de Ariel e Eliete. Beatriz sabota as tortas de Clarice. Elvira leva uma torta para vender na pizzaria, mas Perseu, Minerva e Ulisses percebem que há algo errado. Clarice e Dante levam as tortas para o restaurante de Pedro.

Próximos capítulos: 09/07/2007 a 14/07/2007

1. Segunda-feira, 09/07/2007   Sabotagem!  Ariel pergunta a Rodolfo se ele tem interesse em peças antigas. Custódia esconde alguma coisa em seu quarto, sem que Gabriel perceba. Rebeca pede a ajuda de Agatha para acabar com o namoro de Ariel e Eliete. Beatriz sabota as tortas de Clarice. Elvira leva uma torta para vender na pizzaria, mas Perseu, Minerva e Ulisses percebem que há algo errado. Clarice e Dante levam as tortas para o restaurante de Pedro. Pedro prova as tortas e diz que estão estragadas. Dante confirma que o gosto está ruim. Clarice se desespera. Marcelo revela a Agatha que alguém pegou a estátua antes dele. Pedro ameaça processar Clarice caso ela não devolva o dinheiro do adiantamento. Dante faz um cheque e entrega a Pedro. Marli flagra Eliete e Ariel juntos e a repreende. Dante trabalha dobrado para conseguir pagar suas dívidas. Agripina insiste com Clarice para que ela convença Dante a aceitar o emprego de Beatriz.

 

2. Terça-feira, 10/07/2007 Custódia na linha de fogo!  Romeu acompanha Juju ao colégio. Corina revela a Eudóxia que viu uma pessoa correndo pelo portão na noite em que a estátua sumiu. Antero descobre o contato do detetive de Romeu. Clarice vai à casa de Beatriz para desabafar. Beatriz sorri quando Clarice diz que Dante aceitará o emprego na boate e pede dinheiro adiantado. Miriam pede que Lineu seja mais dedicado e não durma em sala de aula. Ulisses desconfia das viagens de Perseu. Agatha pensa em uma solução para conquistar Ariel. Clarice conta a Dante que aceitou um cheque de Beatriz e ele concorda em trabalhar na casa noturna. Régis pede que Elvira o ajude com as inscrições do campeonato em sua academia. Janaína avisa a Miriam que as cestas de basquete desapareceram. Xongas nega ser o culpado. Vicente culpa Miriam pelo ocorrido e diz que perdeu o respeito dos alunos. Eudóxia faz perguntas sobre a estátua para Custódia.

 

3. Quarta-feira, 11/07/2007 Dante assina contrato com Beatriz.  Eudóxia faz perguntas sobre a estátua para Custódia. Dante comenta com Aquiles que temia aceitar o emprego porque Beatriz é uma mulher atraente. Rebeca faz mais um tratamento de beleza. Custódia conta a Gabriel que Eudóxia lhe interrogou sobre o roubo da estátua e ela mentiu para a detetive. Gabriel pergunta se ela pegou a estátua. Dante assina o contrato de trabalho. Teobaldo não deixa Romeu visitar Juju. Rebeca usa um leque na festa de inauguração do restaurante de Pedro para disfarçar o rosto. Beatriz compra um terno novo para Dante e diz que ele tem que ir à inauguração do restaurante com ela. Dante e Beatriz chegam ao restaurante de Pedro. Clarice espera pelo marido na porta de casa. Pedro humilha Dante, que decide ir embora. Beatriz pede que ele fique. Carla vai com Barão à inauguração. Dante se despede de Beatriz com um beijo e Carla vê. Rebeca conta a Beatriz que pediu para Agatha ajudá-la a afastar Ariel de Eliete. Clarice fica feliz ao saber que Dante aceitou o novo trabalho, mas estranha o jeito do marido.

 

4. Quinta-feira, 12/07/2007  Dante é tachado de traidor!  Eliete fica chateada ao saber que Ariel não dormiu em casa. Agatha diz a Barão que não é bom ele se envolver com Carla. Gabriel diz a Custódia que precisarão enfrentar Barão e Agatha. Sandro propõe ajudar Miriam na recuperação da biblioteca. Dante não gosta quando Agatha diz que eles vão cobrar uma comissão dos motoristas de táxi que trabalharem na boate. Carla ouve Clarice perguntar a Agripina se Dante pode ter outra mulher. Carla aconselha Clarice a ficar de olho em Dante. Agatha obriga Dante a fazer contrato com outra frota de táxis e não com os velhos amigos do ponto.  Elvira diz a Régis que já fez muitas inscrições para o campeonato. Dante avisa aos amigos taxistas que eles não poderão pegar os clientes da boate. Juju diz que Romeu não deveria ter faltado ao emprego só para vê-la. Teobaldo se aborrece quando Cíntia comenta que Juju deve estar namorando Romeu. Custódia diz a Beatriz que a estátua pode estar mais perto do que ela pensa. Aquiles chama Dante para conversar.

 

5. Sexta-feira, 13/07/2007   Dante está prestes a perder a casa onde mora!  Dante pede demissão. Elvira e Régis brigam. Palma diz que Elvira fez bem, mas ela chora. Agatha não aceita o convite de Gabriel. Dante volta para casa desanimado, mas nada conta a Clarice. Ariel e Eliete reatam o namoro. Minerva, Perseu, Ulisses e Irene comem todo o estoque da pizzaria, para desespero de Néia. Juju leva biscoitos para Romeu. Rodolfo conta para Eudóxia que Ariel esteve no antiquário lhe oferecendo uma estátua. Em troca, a detetive conta sobre a investigação que fez para Romeu. Otília não gosta de saber que Romeu encontrou Juju. Vicente dá uma flor para Miriam. Rebeca ameaça processar a esteticista, que lhe promete tratamento de graça vitalício. Agatha vai à casa de Dante e diz que ele rompeu o contrato e perderá a casa por causa da pesada multa.

 

6. Sábado, 14/07/2007   Confuuuuso!  Clarice, Agripina e Régis recriminam Dante por ter largado o trabalho. Dante diz que não pode trair os amigos. Clarice diz que Dante está traindo a própria família. Carla mostra-se compreensiva com o cunhado. Miriam aceita comer uma pizza com Vicente. Estela pergunta se Juju está gostando de Romeu, mas ela nega. Otília decide seguir Romeu. Dante conta para Beatriz as ameaças de Agatha. Beatriz diz que Dante precisa cumprir o contrato. A pele de Rebeca racha completamente com o novo tratamento. Custódia diz a Beatriz que ela não pode manter Dante ao seu lado contra a vontade dele. Dante avisa aos amigos que largou o trabalho. Perseu avisa à família que vai viajar. Elvira não perdoa Régis. Juju fica preocupada ao ver Xongas conversando com Estela. Perseu procura uma casa para Leonardo e Dóris morarem em São Paulo. Otília vigia Romeu e vê quando o irmão dá um presente a Juju. Eudóxia acusa Ariel pelo sumiço da estátua. Beatriz rasga o contrato de Dante, surpreendendo-o.

Próximos capítulos: 16/07/2007 a 21/07/2007

1. Segunda-feira, 16/07/2007   Sem emprego e sem teto!  Rebeca ameaça processar a esteticista, que lhe promete tratamento de graça vitalício. Agatha vai à casa de Dante. Juju leva biscoitos para Romeu. Rodolfo conta para Eudóxia que Ariel esteve no antiquário lhe oferecendo uma estátua. Em troca, a detetive conta sobre a investigação que fez para Romeu. Otília não gosta de saber que Romeu encontrou Juju. Vicente dá uma flor para Miriam. Agatha diz a Dante que ele rompeu o contrato e perderá a casa por causa da pesada multa. Clarice, Agripina e Régis recriminam Dante por ter largado o trabalho. Dante diz que não pode trair os amigos. Clarice diz que Dante está traindo a própria família. Carla mostra-se compreensiva com o cunhado. Miriam aceita comer uma pizza com Vicente. Estela pergunta se Juju está gostando de Romeu, mas ela nega. Otília decide seguir Romeu. Dante conta para Beatriz as ameaças de Agatha.

 

2. Terça-feira, 17/07/2007   Dante volta para o emprego!  Beatriz diz que Dante precisa cumprir o contrato. A pele de Rebeca racha completamente com o novo tratamento. Custódia diz a Beatriz que ela não pode manter Dante ao seu lado contra a vontade dele. Dante avisa aos amigos que largou o trabalho. Eudóxia acusa Ariel pelo sumiço da estátua. Beatriz rasga o contrato de Dante, surpreendendo-o. Perseu procura uma casa para Leonardo e Dóris morarem em São Paulo. Otília vigia Romeu e vê quando o irmão dá um presente a Juju. Dante  fala para os motoristas do ponto de táxi que a boate cobrará uma comissão em cima das corridas realizadas. Ariel pede um tempo à Eudóxia para explicar o que aconteceu  no dia em que a estátua desapareceu. Custódia sugere que Gabriel mande um presente para Agatha. Nino e Aquiles  estranham o comportamento de Dante. Dante diz a Beatriz que vai ser mais egoísta e vai se concentrar em  melhorar a situação financeira de sua família. Miriam e Vicente saem  para jantar na pizzaria. Teobaldo manda Juju não aceitar mais presentes de Romeu. Juju decide se afastar de Romeu, por causa de Teobaldo. Otília diz que vai impedir que Romeu conte para Juju que é rico. Clarice vibra ao saber que Dante voltou para o emprego. Barão promete ajudar Beatriz a conquistar Dante.

 

3. Quarta-feira, 18/07/2007   Com a pulga atrás da orelha.  Vicente leva Miriam para comer uma pizza. Elvira descobre que Régis saiu para jantar na pizzaria com uma amiga sua. Ela encontra os dois juntos e faz o maior escândalo na pizzaria. Agatha dança com Ariel. Rebeca flerta com Marcelo. Dante se machuca com um broche de Beatriz, que guarda uma gota do sangue em um lenço. Gabriel sugere que Custódia pegue o lenço de Beatriz. Carla agradece os sapatos que ganhou de Barão e sugere que ele compre uma bolsa. Pedro não gosta de ver Perseu no restaurante. Agatha sugere que Dante ofereça seus serviços ao restaurante de Pedro. Ariel confessa a Agatha que pretendia roubar a estátua antes do objeto desaparecer. Corina ajuda Ariel a mentir para Eliete. Régis insinua para Clarice que há outra mulher interessada em Dante.

 

4. Quinta-feira, 19/07/2007   Agatha e Marcelo: o plano perfeito!  Clarice diz a Dante que Régis deu a entender que há outra mulher dando em cima dele. Agatha promete ajudar Ariel a encontrar a estátua. Juju fala para Romeu que não quer mais se encontrar com ele. Custódia encontra o lenço no quarto de Beatriz e o coloca para lavar. Beatriz humilha Vítor e Daniela. Depois, ela se irrita ao saber que o lenço foi lavado. Pedro vai à casa de Dante e confessa que sentiu ciúmes de Dante com Beatriz. Clarice nem acredita quando ele a contrata para fazer as sobremesas do restaurante. Agatha sugere que Pedro conquiste Clarice. Dante fecha um acordo para trabalhar para o restaurante de Pedro. Pedro oferece carona a Clarice. Miriam faz um mutirão para organizar a biblioteca. Néia presenteia Irene, Ulisses e Minerva com uma balança. Clarice convida Pedro para tomar um café. Agatha quer envolver Dante em um negócio ilícito com a ajuda de Marcelo.

 

5. Sexta-feira, 20/07/2007   De frente para a tentaçã.  Barão presenteia Carla com uma bolsa e ela pede um vestido. Custódia e Gabriel tentam localizar o anjo da guarda de Dante. Ariel pede para Eliete descobrir se tinha mais alguém em casa na noite que a estátua sumiu. Agatha quer envolver Dante em um negócio ilícito com a ajuda de Marcelo. Silas avisa Elias que Romeu está passando mal. Régis convida Elvira para jantar em um restaurante de luxo. Juju descobre que Romeu foi para o hospital e se sente culpada por isso. Miriam convida Vicente para lanchar. Beatriz se oferece para cortar o cabelo de Dante e guarda alguns fios. Gabriel solicita um novo anjo da guarda. Dante confessa para Beatriz que a deseja. Agatha quer demitir Carla por causa dos presentes que ganha de Barão, mas ele não permite. Elias entra em contato com a família de Romeu para falar que ele está no hospital. Miriam sugere que Vicente mude de casa para esquecer o passado. Xongas presenteia Estela com uma jóia. Régis leva Elvira ao restaurante de Pedro e coloca uma aranha no prato para não pagar a conta.

 

6. Sábado, 21/07/2007   Berenice desce à Terra.  Elvira prepara um piquenique no rio. Berenice cai de pára-quedas no rio e Régis a salva.  Agatha confessa a Barão que é irmã do pai de Beatriz e que deseja o dinheiro e os segredos que ele deixou para a filha. Marli revela a Ariel que viu Custódia saindo do quarto de Beatriz no dia em que a estátua desapareceu. Régis e Berenice ficam encantados um pelo outro. Pedro convida Clarice e Agripina para jantar. Régis desconfia de Pedro. Dante comemora com a família a melhora de sua situação financeira. Estela quer saber como Xongas comprou a jóia. Romeu troca de lugar com um paciente da enfermaria para enganar Juju. Juju vai visitar Romeu. Romeu quase é levado por engano para fazer um transplante. Berenice promete a Gabriel que vai cuidar de Dante. Dante proíbe Clarice de jantar com Pedro. Dante quer saber o que Pedro quer com Clarice.

Próximos capítulos: 23/07/2007 a 28/07/2007

1. Segunda-feira, 23/07/2007  Malandrinha!  Estela quer saber como Xongas comprou a jóia. Romeu troca de lugar com um paciente da enfermaria para enganar Juju. Juju vai visitar Romeu e um médico quase o leva, por engano, para fazer um transplante.Berenice promete a Gabriel que vai cuidar de Dante. Dante proíbe Clarice de jantar com Pedro. Rebeca decide ir à boate se encontrar com Marcelo. Dante quer saber o que Pedro quer com Clarice. Pedro explica que pretendia convidar Dante para o jantar também. Berenice confessa a Gabriel que gostou de Régis. Miriam enfrenta Xongas para saber a verdade sobre a correntinha. Nino e Aquiles não se conformam por Dante cobrar parte de suas comissões. Barão presenteia Carla com um vestido e ela pede uma jóia. Aquiles deseja pedir Carla em casamento. Pedro convida Beatriz para encontrar Clarice e Dante no restaurante. Agatha combina com Fred um golpe contra Dante.

 

2. Terça-feira, 24/07/2007  Adriano chega da Europa. Marcelo finge estar interessado em Rebeca. Beatriz pede a ajuda de Agatha para fazer com que Dante passe a noite fora. Agatha pede a Dante para buscar um licor em uma fábrica distante e ele acaba adormecendo por lá. Adriano é encontrado preso dentro de um táxi. Clarice cobra explicações a Dante, que dormiu fora de casa. Dante garante a Clarice que estava trabalhando, mas ela não acredita. Eliete termina o namoro com Ariel. Tito leva Juju e Teobaldo à delegacia onde eles encontram Adriano. Romeu recebe alta do hospital. Agripina manda Clarice abrir os olhos com Dante. Barão manda Hércules vigiar Custódia.

 

3. Quarta-feira, 25/07/2007  O bem contra o mal. Ariel conta a Rebeca que Eliete acabou o namoro. Carla defende Dante para Clarice, que briga com o marido. Marli pede a Ariel que deixe Eliete em paz. Custódia consegue roupas normais para Berenice. Hércules vê Custódia entrando no sebo em frente à boate. Custódia diz a Berenice que ninguém pode saber o que ela escondeu no armário, nem mesmo Gabriel. Miriam conversa com o tio de Xongas, Fred, sobre a correntinha que seu sobrinho deu para Estela. Daniela promete a Ariel que vai observar Rebeca. Perseu, Minerva, Ulisses e Irene são obrigados por Néia a fazer regime. Pedro vai à casa de Clarice. Juju apresenta Adriano a Romeu. Vicente diz a Miriam que o tio de Xongas não é confiável e os dois acabam brigando. Beatriz vai à casa de Barão e entrega a ele uma mecha de cabelos de Dante. Gabriel avisa Custódia que Beatriz está na casa do Barão. Com a ajuda de Aquiles, Gabriel e Berenice, Custódia consegue entrar no local onde Beatriz está.

 

4. Quinta-feira, 26/07/2007  Agatha faz a prova dos nove! Custódia provoca um incêndio interrompendo Barão e Beatriz. Barão tem certeza que anjos foram responsáveis pela confusão. Ariel propõe um outro tipo de relacionamento, mas Eliete não aceita. Barão sugere que Agatha investigue o sebo. Custódia confessa a Gabriel que pegou a estátua de Beatriz. Vicente tenta alugar uma casa na vila. Agripina fala em casa nova, mas Dante avisa que está pagando as dívidas. Dante não gosta de saber que Pedro tem visitado Clarice e promete ganhar mais dinheiro, para que ela não precise trabalhar. Elvira faz Clarice assinar alguns papéis e ela vira fiadora de Elvira, que quer alugar uma casa na vila. Romeu se declara para Juju. Miriam sente-se culpada quando Xongas discute com Sandro. Elvira diz a Régis que já alugou uma casa e eles podem marcar a data do casamento. Dante aceita a oferta de Agatha para fazer o transporte de mercadorias. Agatha sugere que Dante saia com Beatriz para comemorar e ele responde que não pode ir sem Clarice. Clarice vibra porque vai a um restaurante chique. Régis fica furioso com Elvira por ela ter alugado a casa. Palma insiste em saber se o professor de boxe pretende realmente se casar com Elvira. Juju diz a Romeu que agora é muito tarde para eles ficarem juntos. Miriam consola Xongas, que se fragiliza ao falar de sua vida difícil, mas logo se arrepende. Gabriel manda Custódia devolver a estátua. Agatha beija Gabriel que desmaia.

 

5. Sexta-feira, 27/07/2007  “Clarice, não seja brega!” Régis diz que só se casa depois de ganhar o campeonato. Pedro apresenta Adriano a Beatriz. Agripina diz a Clarice que Pedro está interessado nela. Elvira pergunta se Clarice vai sair só com Dante e ela confirma. Anselmo ouve Beatriz e Daniela comentarem que Rebeca está interessada em Marcelo. Régis descobre que vai lutar com o campeão mundial. Vicente aluga a casa da vila. Marcelo brinda quando Rebeca chega à boate. Benta é abandonada na rua. Clarice se surpreende ao ver Beatriz e Ariel chegando ao restaurante. Clarice reclama com Beatriz que, por conta do trabalho de Dante, ela não vê mais o marido. Beatriz pede escargô de entrada para todos. Rebeca apresenta Marcelo a Anselmo. Clarice se enrola para comer escargô. Dante menospreza Clarice quando ela diz que quer misturar o vinho com refrigerante.

 

6. Sábado, 28/07/2007  Namoro ou amizade? Aquiles observa Carla entrando no carro de Barão. Benta acorda e procura pelo pai. Hércules avisa Barão que Custódia saiu com uma mala. Rebeca reclama que Agatha está sugando as forças de Ariel. Otília elabora um plano contra Romeu e consegue a ajuda de Agripina. Romeu vai à casa de Juju e pede que ela lhe escute. Hércules tenta tirar a mala das mãos de Custódia. Elvira diz a Clarice que acha que Beatriz está apaixonada por Dante. Dante convida Beatriz para jantar com ele.

Próximos capítulos: 30/07/2007 a 04/08/2007

 

 

1. Segunda-feira, 30/07/2007   Isabel e Laerte ajudam Benta.  Clarice diz a Elvira que vai exigir que Dante largue o trabalho. Adriano briga com Hércules e devolve a mala a Custódia. Carla garante a Aquiles que só pegou uma carona com Barão. Verônica recebe uma carta e se espanta ao saber que a filha sumiu. Juju e Romeu tomam sorvete. Otília manda Agripina se aproximar do casal e dizer que ele é o amor de sua vida. Barão diz que não agüenta mais as ordens de Agatha. Agripina, no entanto, nada faz e vai embora com a recompensa de Otília. Isabel e Laerte encontram Benta na rua. Rebeca manda Anselmo ir embora. Dante pega a mala de Custódia, pensando ser a de Anselmo, e a coloca no carro. Gabriel manda Berenice impedir que Dante ceda às investidas de Beatriz. Isabel e Laerte colocam Benta em uma casa vazia na vila. Barão dá uma jóia para Carla. Juju aceita encontrar com Romeu sem que Teobaldo saiba. Agatha procura Antero e pede que ele participe de seu golpe contra Beatriz. Beatriz sorri ao ver Dante entrar no restaurante com um buquê de flores.

 

2. Terça-feira, 31/07/2007   Custódia confessa que pegou a estátua.  Dante diz que Beatriz merece um jantar especial. Berenice finge ser garçonete e decide derrubar a sopa em Dante e Beatriz, mas erra o alvo. Agatha diz a Antero que quer a estátua e o diário do pai de Beatriz. Anselmo tenta abrir uma das malas e descobre que ela tem segredo. Clarice dorme em cima da mesa aguardando a chegada de Dante. Antero concorda em ajudar Agatha. Régis se assusta com os desejos de Elvira. Juju pede ajuda a Adriano para continuar a se encontrar com Romeu. Eliete diz que Ariel e sua família brincam com os sentimentos das pessoas. Leonardo diz a Dóris que acha suspeitas as viagens do pai. Miriam diz a Vicente que ele ainda ama a mulher e propõe que sejam amigos. Clarice pede a Dante que deixe de trabalhar na casa noturna, mas ele se recusa. Custódia conta a Beatriz que foi ela quem pegou a estátua, mas, ao abrir a mala, só encontra roupas de Anselmo. Adriano leva um recado de Juju para Romeu. Clarice procura Beatriz.

 

3. Quarta-feira, 01/08/2007   Beatriz quer comprometer Dante.  Beatriz nega que tenha saído com Dante. Clarice afirma que se Dante a trair, ela se separa. Agatha diz a Dante que fez o contrato de aluguel do depósito no nome dele. Dante assina o contrato. Benta se esconde quando Vicente abre a porta. Fred diz a Xongas que está envolvido em um novo negócio. Romeu permite que Verônica viaje para procurar a filha. Carla aceita jantar na casa de Barão. Nino diz que Aquiles precisa confiar em Carla. Marcelo dá um presente a Rebeca. Custódia deduz que sua mala está com Anselmo. Miriam e os pais dos alunos decidem fazer uma festa para angariar fundos. Romeu leva uma flor para Juju, que se emociona. Dante avisa Clarice que voltará cedo para casa. Beatriz coloca um lenço com marca de batom no bolso de Dante.

 

4. Quinta-feira, 02/08/2007   Traição?!  Romeu pede para namorar Juju, que chora de felicidade. Agatha pede para Marcelo tirar Rebeca de seu caminho. Aquiles quer vigiar Carla na saída da boate, mas é obrigado a pegar um passageiro. Barão tenta beijar Carla, que se esquiva. Clarice se emociona quando Dante chega com flores. Clarice acha o lenço com a marca de batom e exige uma explicação. Dante nega estar saindo com outra mulher. Laerte e Isabel não sabem o que fazer com Benta. Carla pede um carro a Barão. Régis teme que Elvira esteja grávida. Custódia promete discos a Adriano, se ele ajudá-la a recuperar a estátua. Leonardo desconfia das viagens de Perseu. Teobaldo discute com Juju por causa de Romeu. Antero faz um acordo com Barão e Agatha. Custódia e Adriano vigiam Anselmo. Vicente descobre Benta em sua casa. Dante acusa Beatriz e a obriga a ir à sua casa contar a verdade para Clarice.

 

5. Sexta-feira, 03/08/2007   Régis enfrenta Acelino Popó!  Dante exige que Beatriz conte como o lenço foi parar em seu bolso. Benta conta a Vicente que foi abandonada pelo pai. Vicente vê a certidão de nascimento e uma carta que Benta carrega. Beatriz diz que enxugou a boca com o lenço e o deu a Dante, que esqueceu de devolver. Irritada com a atitude de Dante, Beatriz demite o taxista. Perseu diz a Minerva e Ulisses que não vai viajar mais. Beatriz manda Dante assinar o distrato, mas ele explica que não pode romper o contrato sem um bom motivo. Beatriz fica furiosa. Custódia e Adriano se disfarçam de arrumadeiras para entrar no quarto de Anselmo. Anselmo reconhece Custódia. Adriano foge com a mala. Adriano descobre a estátua e pede para Juju guardá-la. Vicente promete a Benta que vai procurar sua mãe. Leonardo conhece Irene e Ulisses no campeonato de boxe. Régis luta com Popó.

 

6. Sábado, 04/08/2007    Vai ter que casar!  Adriano combina com Custódia que lhe entregará a estátua na festa da escola. Elvira lembra Régis que todo o dinheiro deles está em jogo. Popó ganha a luta por nocaute. Beatriz pede a Dante que não lhe dirija a palavra. Agatha promete a Beatriz que vai fazer Dante se endividar e perder tudo. Benta se esconde quando Miriam chega. Miriam acha que Vicente está com outra mulher, mas ele disfarça. Elvira diz para Régis que está grávida, mas ele se recusa a casar. Agatha sugere que Dante faça um empréstimo e monte uma frota de táxis. Carla ganha de Barão um carro novo. Vicente se declara para Miriam. Teobaldo vai buscar Juju na saída da escola. Agatha insiste que Pedro conquiste Clarice. Dante obriga Régis a se entender com Elvira. Beatriz e Dante discutem e acabam se beijando.

Próximos capítulos: 06/08/2007 a 11/08/2007

1. Segunda-feira, 06/08/2007    Dante coloca a casa como garantia.  Beatriz e Dante voltam a discutir. Dante concorda em pedir o empréstimo e coloca sua casa como garantia. Hércules sugere que Carla conte à família que ganhou o carro em uma rifa. Rebeca diz a todos que vai se casar com Marcelo. Romeu diz a Silas que é rico, mas ele não acredita. Adriano pede a Teobaldo que pare de atrapalhar o romance de Juju e Romeu. Benta revela a Vicente que tinha certeza que ele e Miriam combinavam. Agatha leva os papéis do empréstimo para Dante assinar. Clarice teme perder a casa e se recusa a assinar. Agripina aconselha Clarice, que muda de idéia e concorda em colocar a casa como garantia. Beatriz oferece dinheiro para Marcelo se afastar de Rebeca, mas ele não aceita. Beatriz avisa Rebeca que ela vai se mudar, caso a mãe se case com Marcelo. Carla pede que Régis finja que vendeu uma rifa para ela. Agripina pergunta se Elvira está realmente grávida. Romeu diz a Juju que vai à sua casa conversar com Teobaldo. Benta se esconde de Fátima. Dante hesita em assinar o contrato.

 

2. Terça-feira, 07/08/2007  A estátua de Beatriz é vendida no bazar da escola.    Dante assina o contrato. Isabel e Laerte distraem Fátima para que ela não encontre Benta. Elvira afirma para Agripina que está grávida de verdade. Carla escuta a conversa das duas. Barão teme que a paixão por Carla esteja atrapalhando seus planos. Juju convence Romeu a desistir de conversar com Teobaldo. Palma torce o pé e não vai à festa do colégio. Estela e Danilo colocam os bibelôs que Juju doou para o bazar, entre eles a estátua de Beatriz, em uma caixa. Otília planeja separar Romeu de Juju. Antero pergunta a Eudóxia sobre Agatha. Adriano descobre que a estátua sumiu da casa de Juju. Juju corre para recuperar a estátua no bazar, mas ela já foi vendida. Nino presenteia Palma com a estátua. Adriano faz sucesso como DJ na festa. Teobaldo apresenta Cíntia para Lineu. Romeu convida Juju para dançar. Teobaldo manda Romeu se afastar de Juju. Xongas, Márcia e Edu jogam uma colméia de abelhas no meio da festa.

 

3. Quarta-feira, 08/08/2007    Teobaldo interna Juju em um asilo.    Ariel é o mais atacado pelas abelhas. Romeu conta a Elias que irá pedir Juju em casamento. Vicente desconfia que Xongas seja o culpado pelas abelhas na festa. Reginaldo entrega o dinheiro do empréstimo a Dante. Miriam estranha ao ver Vicente carregando uma cama de criança. Teobaldo pede ajuda ao diretor de um asilo para internar Juju. Teobaldo busca Juju de carro na escola. Xongas vê Juju entrando no carro, mas não identifica Teobaldo. Romeu compra um anel de noivado para Juju. Otilia comemora a venda do lustre. Ariel diz a Beatriz que desconfia que Custódia saiba algo sobre a estátua. Adriano é contratado para ser DJ da boate. Eudóxia revela a Antero que Agatha quer a herança de Beatriz. Teobaldo leva Juju ao asilo. Juju não consegue convencer o diretor do asilo de que não está doente. Régis vende rifas para ajudar Carla. Miriam admira a estátua de Palma. Benta comemora o quarto novo. Adriano fica preocupado com o sumiço de Juju. Romeu descobre que Juju sumiu.

 

4. Quinta-feira, 09/08/2007    Clarice flagra Beatriz e Dante.  Estela tenta acalmar Romeu. Teobaldo manda um rapaz entregar uma suposta carta de Juju para ele e outra para Romeu. Teobaldo diz que Juju foi para a casa de uma amiga para se afastar de Romeu. Agatha pede a Azucrim que descubra alguma pista sobre a estátua. Agatha provoca um encontro entre Beatriz e Dante no escritório. Clarice flagra os dois juntos e vai embora chorando. Dante repreende Beatriz. Clarice desabafa com Aquiles. Miriam desconfia que Vicente esteja escondendo algo. Ariel dispensa Agatha para ficar com Eliete. Fátima descobre que Isabel e Laerte estão ajudando Vicente a esconder Benta. Miriam decide descobrir o paradeiro de Juju. Dante jura para Clarice que não sente nada por Beatriz. Carla pega as chaves de seu carro novo. Adriano quer ler a carta que Teobaldo diz ter recebido de Juju. Agatha sugere que Pedro conquiste Clarice de uma vez.

 

5. Sexta-feira, 10/08/2007   Adriano não reconhece a letra de Juju. Teobaldo se recusa a mostrar a carta de Juju a Adriano. Adriano e Miriam vão atrás de notícias de Juju. Adriano não reconhece a letra de Juju na carta que Romeu recebeu. Fátima promete manter segredo sobre Benta. Benta diz a Fátima que ela irá encontrar um grande amor. Carla conta à família que ganhou o carro na rifa. Aquiles fica desconfiado. Pedro se insinua para Clarice. Dante comemora o começo de sua própria frota. Teobaldo visita Juju. Eudóxia revela a Otília que Teobaldo colocou Juju em um asilo. Nair tenta ajudar Juju. O diretor avisa Teobaldo que Juju terá que fazer alguns exames para permanecer internada. Eudóxia ouve tudo e aconselha Rodolfo a se aproximar de Teobaldo para oferecer ajuda. Eudóxia se declara para Rodolfo. Teobaldo vende um seguro para Rodolfo e consegue o dinheiro para pagar o exame de Juju. Gabriel revela a Beatriz que sua estátua foi vendida em um bazar da escola. Beatriz e Ariel vão à escola. Agatha segue Beatriz. Miriam pede a Beatriz que descreva a estátua.

 

6. Sábado, 11/08/2007 Beatriz vai buscar a estátua. Miriam promete ajudar Beatriz. Xongas conta para Estela que viu Juju entrando no carro de um homem. O médico examina Juju, mas não vê sinal de loucura. Rebeca faz um tratamento para fortalecer os músculos. Ariel e Eliete se beijam. Pedro deixa Clarice em casa. Miriam pergunta se Palma e Nino se importam em devolver a estátua a Beatriz. Palma diz que a estátua dá sorte. Elvira ouve e fica interessada. Carla pede dinheiro a Barão para o combustível do carro. Vicente conversa com Fátima sobre Benta. Miriam avisa Beatriz que encontrou a estátua. Beatriz chama Custódia e os seguranças para pegar a estátua. Agatha segue o carro de Beatriz. A pedido de Agatha, Azucrim entra escondido na casa de Miriam. Vicente e Dorival ficam admirados com o desempenho de Dilma na aula de ginástica olímpica. Romeu pede que Xongas lhe conte mais detalhes sobre Juju. Juju pede ao médico que ligue para Romeu para provar que ela não está louca. Quando Beatriz chega para buscar sua estátua, Miriam descobre que a peça sumiu.

Próximos capítulos: 13/08/2007 a 18/08/2007

 

1. Segunda-feira, 13/08/2007   A estátua voa! Beatriz acredita que Miriam escondeu a estátua e ameaça chamar a polícia. Elvira leva a estátua para a academia de Régis. Régis flagra Azucrim tentando pegar a estátua para Agatha. Régis e Azucrim discutem e Agatha decide pegar ela mesma a estátua. O médico promete a Juju que irá ligar para Romeu. Cíntia pede permissão a Teobaldo para convidar Lineu para jantar. Benta conta a Fátima que já viu um anjo. Régis esconde a estátua em um armário. Palma manda Elvira devolver a estátua. Agatha vai embora sem a estátua. Elias segue Teobaldo até o asilo. Teobaldo passa a ser o responsável legal por Juju. Elias conta a Adriano e Romeu sobre o asilo. Clarice passa a tarde no restaurante de Pedro. Régis esconde a estátua na casa de Dante. Azucrim vê tudo. Dante pega a estátua para devolver para Palma, mas descobre que a dona é Beatriz. Dante vai entregar a estátua para Beatriz, mas Azucrim atrapalha. Gabriel tenta pegar a estátua. Dante e Beatriz vêem a estátua caindo.

 

2. Terça-feira, 14/08/2007   Mais um mistério. A estátua fica rachada. Pedro conta a Clarice que Beatriz é apaixonada por Dante. Azucrim nega que queria pegar a estátua, mas sim protegê-la. Clarice observa Dante saindo de carro com Beatriz. Beatriz descobre um mapa dentro da estátua. Dante sugere que ela esconda bem o mapa. Romeu e Adriano vão ao asilo e pedem para ver Juju. Gabriel manda Custódia descobrir o que tem dentro da estátua. Agripina sugere que Clarice deixe Dante enciumado. Palma vê Fátima saindo da casa de Vicente e conta para Miriam. Hércules sugere que Carla se una a ele para dar um grande golpe em Barão. Agatha defende Azucrim. Néia ganha a aposta que fez com Perseu e sua família e fica com o faturamento da pizzaria. Miriam tem certeza que Vicente está escondendo algo. Antero ouve Romeu dizer a Eudóxia que Juju precisa fugir do asilo. Adriano pergunta a Beatriz se ela confia em Agatha.

3. Quarta-feira, 15/08/2007 Os ratos fazem a festa.Beatriz diz que suspeita de Agatha e Adriano aconselha mantê-la por perto. Juju confessa a Nair que está apaixonada por Romeu. Clarice diz que não vai à despedida de solteira de Elvira. Carla conta para Régis sobre a festinha de Elvira. Beatriz pede para Vitor vigiar Agatha. Custódia diz que não vai dar certo, porque Vitor é namorado de Daniela. Beatriz resolve atrapalhar o namoro de Daniela e Vitor. Miriam fica enciumada ao ver a camisa de Vicente engomada. Agatha manda Azucrim vigiar Reginaldo. Beatriz pede que Reginaldo contrate um especialista para decifrar o mapa. Dante avisa Aquiles e Nino que montou sua própria frota de táxis e os convida para serem seus motoristas. Dante proíbe Clarice de ir ao restaurante de Pedro, em vão. Vitor e Daniela discutem. Agatha promete pagar bem a Daniela se ela descobrir o segredo da estátua. Régis coloca ratos na pizzaria na hora da festa de Elvira.

 

4. Quinta-feira, 16/08/2007  Beatriz beija Dante na frente de Clarice.   Todas as convidadas fogem da festa com medo dos ratos. Elvira acusa Régis e Laerte pelo que aconteceu na pizzaria. Ágatha manda Daniela fotografar o pergaminho. Marcelo pede Rebeca em casamento. Carla e Barão jantam juntos. Carla ameaça devolver todos os presentes, quando Barão tenta beijá-la. Carla diz a Hércules que vai se casar com Barão. Miriam gosta de ver Vicente arrumado e perfumado. Miriam fica preocupada ao ouvir Xongas dizer que vai ganhar dinheiro rapidamente. Xongas pede para trabalhar com o tio. Beatriz marca encontro com Dante e conta a Custódia que vai fazer Clarice dar um flagrante nos dois. Aquiles aceita a proposta de Dante, mas Nino não. Romeu não deixa Teobaldo e Adriano brigarem. Beatriz se recusa a mostrar o pergaminho para Daniela. Azucrim fotografa Reginaldo e Tamires juntos. Adalgisa dá um telefonema anônimo para Clarice e conta que seu marido vai se encontrar com uma mulher. Beatriz vê Clarice se aproximando e beija Dante.

5. Sexta-feira, 17/08/2007    Eudóxia, Romeu e Adriano resgatam Juju.    Clarice acusa Beatriz de dar em cima de seu marido e as duas discutem. Azucrim e Hércules impedem Dante de apartar a briga. Gabriel não gosta de saber que Custódia não fez nada para impedir aquele encontro. Dante conta a Clarice que Beatriz sempre esteve interessada nele. Agatha apóia Beatriz. Lineu janta na casa de Teobaldo. Teobaldo pergunta a Amélia por que Cíntia perdeu o emprego na escola, mas ela não responde. Amadeu encontra Cíntia, pede para ver Moa e deixa o seu cartão. Aquiles pede Carla em casamento. Carla aceita, mas diz que é muito inexperiente. Vicente revela a Miriam que Benta está em sua casa. Eudóxia, Romeu e Adriano resgatam Juju. Teobaldo chega ao asilo e tenta impedir a fuga de sua mãe, mas não consegue. Romeu leva Juju para um hospital para fazer exames. Juju pergunta como ele vai pagar a conta do hospital.

6. Sábado, 18/08/2007  Humilhação e assédio.    Romeu desconversa e não responde à pergunta de Juju. Adriano afirma ao diretor do asilo que, ao contrário do que Teobaldo disse, Romeu existe. O diretor recrimina Teobaldo por ter mentido. Dante diz a Clarice que seu coração é dela. Custódia diz a Beatriz que Dante só brigará com Clarice por ciúmes. Beatriz agradece a boa idéia e promove Custódia a sua assistente. Eudóxia diz que Otília tem que fazer Juju acreditar que Romeu não confia nela. Rodolfo convida Eudóxia para sair. Verônica ajuda Romeu a comprar roupas novas para Juju. Vicente diz a Miriam que a carta que encontrou com Benta revela um segredo sobre a menina. Xongas dá um presente para Estela. O delegado diz ao advogado Sérgio, contratado por Vicente, que Benta é filha de Verônica. Beatriz compra roupas novas para Custódia. Amélia, Adriano, Estela, Danilo e Moa visitam Juju. Sérgio avisa Vicente que ele vai ter que levar Benta à delegacia. Romeu jura a Adriano que conseguiu um adiantamento com seu patrão. Teobaldo tenta beijar Cíntia. Beatriz pede ajuda de Pedro para atrapalhar o casamento de Dante.

Próximos capítulos: 20/08/2007 a 25/08/2007

 

1. Segunda-feira, 20/08/2007 Juju termina com Romeu.  Clarice deduz que foi Beatriz quem estragou seus doces. Gabriel pede para Berenice conseguir um emprego na frota de Dante para ficar mais próxima dele. Adriano vê Teobaldo e Cíntia discutindo e ameaça chamar a polícia. Romeu diz a Elias que vai contar a Juju que é rico e pedi-la em casamento. Otília revela a Juju que Romeu é rico. Magoada, Juju diz a Romeu que não quer mais vê-lo. Cíntia aceita a proposta de seu ex-marido Amadeu e volta a morar com ele, levando Moa. Daniela diz para Anselmo que ele precisa trabalhar. Néia demite Ulisses e Irene e avisa que vai contratar um funcionário para tomar conta da pizzaria. Daniela pede que Agatha afaste Beatriz de casa durante uma noite inteira para que ela possa fotografar o pergaminho. Estela mostra a Miriam o presente que ganhou de Xongas e pede que ela descubra como ele conseguiu o dinheiro para comprá-lo. Juju não quer mais que Teobaldo more em sua casa. Beatriz confessa que estragou os doces, mas se recusa a pagar o prejuízo de Clarice. Dante diz a Clarice que ela não deveria ter ido à casa de Beatriz. Clarice pergunta por que Dante está defendendo Beatriz.

 

2. Terça-feira, 21/08/2007 Dante: apaixonado por Beatriz e Clarice.  Clarice pergunta a Dante se aconteceu algo entre ele e Beatriz, mas o taxista nega. Teobaldo vai embora de casa. Verônica pede que Romeu a deixe trazer Benta para morar com ela. Romeu decide ser generoso e concorda. Dante diz a Gabriel que está apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo. Vicente explica para Benta que ela vai morar com Verônica. Benta desconfia que sua mãe esteja doente. Verônica descobre que terá de fazer mais exames médicos. Romeu tenta conversar com Juju, mas Adriano não deixa. Agatha pede que Barão financie uma expedição para buscar o que está indicado no pergaminho encontrado dentro da estátua e lhe promete metade dos lucros. Néia contrata Anselmo para trabalhar na pizzaria. Fred conta para Marcelo que vai chamar Xongas para participar de um negócio com os dois. Danilo ouve a conversa de Fred e Marcelo. Chega o dia do casamento de Régis e Elvira. Elvira confessa a Palma que não está grávida. Carla escuta a conversa das duas.

 

3. Quarta-feira, 22/08/2007 Noiva em fuga!  Palma dá uma bronca em Elvira, mas promete que não vai contar nada para Régis. Carla revela a Régis que Elvira não está grávida. Régis fica furioso e diz a Elvira que só vai se casar por piedade. Elvira desiste de se casar com Régis. Reginaldo apresenta Beatriz a Eurípedes, um especialista em línguas antigas. Beatriz mostra a Eurípedes uma fotografia do pergaminho. Custódia percebe que Daniela está interessada no pergaminho e desconfia de suas intenções. Romeu pergunta a Otília se foi ela quem contou a Juju que ele é rico. Verônica diz a Vicente que vai ter que fazer alguns exames e pede que ele a ajude a cuidar de Benta por enquanto. Clarice pergunta a Carla o que ela disse a Régis antes do casamento. Régis diz a Elvira que ela vai ter de se casar com ele, para poupá-lo de uma humilhação. Os dois discutem e Elvira foge correndo. Régis vai atrás dela, furioso. Elvira entra no carro de Rodolfo e pede que ele a leve embora dali.

    

4. Quinta-feira, 23/08/2007 Agatha dá o bote.  Rodolfo vai embora com Elvira. Carla revela a Clarice que Elvira não está grávida. Régis confessa para Dante que ama Elvira e não sabe viver sem ela. Otília garante que não falou com Juju, mas Romeu fica desconfiado. Rodolfo deixa Elvira dormir em sua casa. Agatha diz a Beatriz que alugou um depósito no nome de Dante e, se quiser arruiná-lo, pode cobrar a dívida agora. Beatriz autoriza Agatha a ir em frente com seu plano. Custódia ouve a conversa das duas. Verônica pergunta ao médico se o que ela tem é grave. Elias sugere que Romeu trabalhe como voluntário na escola para ajudar Juju. Miriam pergunta a Xongas como ele conseguiu o aparelho eletrônico que deu para Estela e ele afirma que ganhou de Fred. Xongas fica furioso com Estela por ela ter contado a Miriam sobre o presente. Custódia diz a Beatriz que ela vai se arrepender se prejudicar Dante. Berenice pede um emprego a Dante e ele concorda em fazer um teste com ela. Romeu e Elias se oferecem para fazer uma horta na escola. Danilo conta para Miriam o que ouviu. Agatha mostra a Dante a dívida que ele terá de pagar.

 

5. Sexta-feira, 24/08/2007 Beatriz oferece um empréstimo a Dante.  Dante percebe que Agatha o enganou e fica furioso, mas garante que vai dar um jeito de pagar o que deve. Gabriel descobre que Dante está com problemas e diz a Berenice que ela precisa ajudá-lo. Beatriz exige que Pedro pare de comprar as sobremesas de Clarice. Adriano pede para Romeu se manter longe de Juju. Pedro se recusa a prejudicar Clarice. Agatha garante a Beatriz que resolverá o assunto com Pedro. Miriam vai até a casa de Xongas conversar com ele. O médico diz a Verônica que ainda está aguardando os resultados do exame. Regis descobre onde Elvira está escondida e exige que ela fale com ele. Aquiles revela a Nino que vai pedir Carla em casamento. Agatha fala para Barão que vai provar a ele quem Carla realmente é. Miriam tenta convencer Xongas a não se envolver com o tio. Xongas tranca Miriam em sua casa e foge. Beatriz pede para Vitor vigiar Agatha e Daniela. Agatha manda Azucrim infestar o restaurante de Pedro com pulgas e lagartixas. Beatriz oferece um empréstimo a Dante, mas ele não aceita. Clarice manda Beatriz nunca mais aparecer em sua casa.

 

6. Sábado, 25/08/2007 Restaurante de Pedro é fechado!  Beatriz garante a Clarice que ela vai se arrepender. Dante diz a Beatriz que ela não gosta de si mesma, e por isso não sabe gostar dos outros. Beatriz chora. Dante pensa em Beatriz com ternura e Clarice pressente que algo está errado. Custódia consola Beatriz. Estela diz a Xongas que o ama. Xongas se arrepende e volta para soltar Miriam. Elvira diz a Régis que está envolvida com um visconde e diz para ele desaparecer de sua vida. Régis garante que Elvira vai se arrepender. Rodolfo confessa para Otília que está interessado em Elvira. Gabriel diz a Berenice que já sabe como ajudar Dante. Azucrim infesta o restaurante de Pedro com toda sorte de insetos. Fred é perseguido e acaba sofrendo um acidente de carro. Juju se espanta ao ver que Romeu está trabalhando na horta da escola. A saúde pública fecha o restaurante de Pedro. Eudóxia fica furiosa ao perceber que Rodolfo está interessado em Elvira. Para se vingar, Eudóxia revela a Romeu que foi Otília quem contou a Juju que ele é rico, e que Antero é cúmplice de sua irmã. Dante pergunta a Agatha por que ela quer prejudicá-lo.

Próximos capítulos: 27/08/2007 a 01/09/2007

1.  Segunda-feira, 27/08/2007   Agatha tranca Beatriz na boate.   Pedro diz a Beatriz que ela é mesquinha e afirma que ninguém gosta dela, deixando-a triste. Dante fica chateado com as desconfianças de Clarice. Xongas devolve as cestas de basquete para a escola. Miriam manda Xongas ajudar na biblioteca. Estela pede que Juju deixe Teobaldo voltar para casa. Beatriz percebe que ninguém em sua família gosta dela. Clarice pede perdão a Dante por ter desconfiado dele. Adriano percebe que Teobaldo está doente e o leva para casa. A pedido de Agatha, Azucrim pega o celular de Beatriz. Antero desconecta todos os telefones da boate. Custódia descobre que Agatha pretende deixar Beatriz a noite toda trancada na boate. Marcelo leva Rebeca para casa. Beatriz adormece após beber um sonífero que Agatha lhe dá. Custódia vê Beatriz adormecida dentro da boate e tenta soltá-la, mas é impedida por Antero e Azucrim. Daniela revira o quarto de Beatriz atrás do mapa. Dante encontra Beatriz adormecida, que acorda e o vê.

 

3. Quarta-feira, 29/08/2007   Acabou!  Beatriz e Dante percebem que todas as portas da boate estão trancadas e os telefones desconectados. Dante acha que Beatriz planejou aquela situação e a manda abrir as portas. Clarice se preocupa quando Dante não aparece em casa. Beatriz afirma para Dante que não pensaria em armar mais nada contra ele, pois descobriu que o ama de verdade. Dante e Beatriz se beijam. Clarice sente uma enorme angústia. Daniela encontra o mapa. Carla foge do assédio de Barão. Teobaldo diz a Juju que já sabe que sua irmã era filha de Romeu. Gabriel e Berenice encontram Custódia amarrada. Os três tentam entrar na boate e enfrentam Azucrim e Antero. Todos são levados para a cadeia. Beatriz diz a Dante que quer que ele seja feliz. O médico de Verônica diz a Vicente que ela tem pouco tempo de vida. Teobaldo descobre que Romeu é rico. O restaurante de Pedro é reaberto. Daniela dá a Agatha as fotos que tirou do mapa. Quando Dante chega em casa, Clarice diz que o casamento deles acabou.

 

4. Quinta-feira, 30/08/2007   A ordem é comemorar!  Dante confessa para Clarice que passou a noite com Beatriz, mas pede que ela o perdoe. Clarice expulsa Dante de casa. Beatriz acha que foi Custódia quem a trancou na boate para que ela tivesse uma chance com Dante e decide lutar por ele. Custódia conta a Beatriz que quem a trancou na boate foi Agatha. Adriano diz a Custódia que sabe como ajudá-la a se vingar de Agatha. Rodolfo pede que Otília ajude Elvira a ser mais refinada. Beatriz pergunta a Agatha por que ela a trancou na boate. Agatha diz a Beatriz que saiu da boate mais cedo porque luxou o pé e garante que não a trancou lá. Teobaldo diz a Romeu que ele lhe deve uma indenização. Juju interrompe a conversa, deixando Romeu intrigado. Vicente conta para Miriam que o médico não deu esperanças a Verônica. Márcia vê Xongas com Estela e chora. Adriano e Custódia despejam uma lata de tinta verde sobre Agatha quando ela está na pista de dança. Dante pede que Clarice reconsidere e o aceite de volta. Beatriz vai ao apartamento que Dante alugou para comemorar a separação dele.

 

5. Sexta-feira, 31/08/2007   Romeu ganha um neto!  Dante explica para Beatriz que ainda não desistiu de seu casamento. Azucrim encontra a lata de tinta que Custódia e Adriano usaram. Hércules vê Azucrim com a lata e afirma para Ágatha que ele foi o culpado. Ágatha demite Azucrim. Berenice vê Azucrim chorando e oferece ajuda. Antes de morrer, Verônica assina um papel dando a guarda de Benta a Vicente. Carla diz a Dante que sempre o amou e pede que ele fique com ela. Dante fica pasmo, deixando Clara furiosa. Juju revela a Romeu que Adriano é seu neto, mas diz que não quer seu dinheiro. Xongas fala para Estela que vai ter que sair da escola para ajudar em casa. Pedro faz uma encomenda de doces para Clarice, mas ela explica que não está em condições de trabalhar. Berenice e Gabriel estão dispostos a regenerar Azucrim. Juju conta para Adriano que Romeu é seu avô. Beatriz descobre que Clarice foi visitar Dante e corre para o apartamento dele. Clarice chega ao apartamento de Dante e dá de cara com Beatriz

 

6. Sábado, 01/09/2007   Na mira da polícia.  Dante afirma para Clarice que foi uma coincidência, mas ela não acredita. Clarice discute com Beatriz, que garante a Dante que não sabia que Clarice estava indo visitá-lo. Beatriz diz a Agatha que quer Dante contra a parede para que ele precise dela. Marcelo fala para Agatha que o depósito já está quase vazio. Adriano diz a Juju que não vai aceitar nada de Romeu. Agatha quer demitir Carla, mas Beatriz não permite. Carla pede perdão a Dante pela sua declaração. Otília ensina Elvira a ser mais discreta. Régis pede outra chance a Elvira, e ela exige que ele vença um campeão no ringue. Barão quer que Carla vá visitá-lo. Vicente recebe uma carta da tia de Benta avisando que vai brigar pela guarda da menina. Romeu pede a Juju uma foto de sua filha. Custódia convence Adriano a conversar com Romeu e eles combinam de se encontrar. Ariel confessa para Eliete que sente falta de sua vida de solteiro, deixando-a preocupada. Agatha diz para a polícia que Dante está envolvido com roubo de cargas.

Próximos capítulos: 03/09/2007 a 08/09/2007

1. Segunda-feira, 03/09/2007   Agatha contra a parede. Agatha denuncia Dante para a polícia, que encontra a carga roubada no depósito do taxista. Vicente descobre que Benta era explorada pela tia. Márcia muda seu visual, deixando todos os meninos pasmos. Miriam garante a Xongas que vai dar um jeito para que ele não precise parar de estudar. Eurípedes diz a Beatriz que está quase finalizando a tradução do mapa e avisa que o local que ele indica é no Brasil. Romeu diz a Adriano que quer reconhecê-lo como neto. Adriano diz que só aceitará no dia em que Juju perdoar Romeu. A polícia vai atrás de Dante, mas não o encontra. Pedro contrata Ulisses e Irene para trabalhar no restaurante. Clarice diz a Pedro que está pronta para voltar a trabalhar. Romeu conta para Otília que tem um neto e ela desmaia. Tônia, tia de Benta, diz a Vicente que quer a guarda da menina. Eliete termina com Ariel, por considerá-lo irresponsável. Beatriz pergunta a Agatha se foi ela quem colocou a polícia atrás de Dante. Dante vai à delegacia perguntar qual é a acusação.

2. Terça-feira, 04/09/2007   Juju faz as pazes com Romeu!  Dante é preso. Agatha explica para Beatriz que fez apenas o que ela mandou. Beatriz fica furiosa e garante que vai se vingar caso ela prejudique Dante. Reginaldo explica a Beatriz que Dante dificilmente será inocentado. Régis avisa Clarice que Dante está preso. Otília garante a Rodolfo que vai provar que Adriano não é neto de Romeu. Custódia aconselha Juju a perdoar Romeu. Beatriz vai visitar Dante na cadeia e garante que vai tirá-lo de lá. Dante afirma para Beatriz que foi Agatha quem o incriminou. A pedido de Beatriz, Tito não permite que Clarice veja Dante. Vicente diz a Miriam que vai fugir com Benta e a convida para ir junto e ela tenta fazê-lo mudar de idéia. Beatriz garante a Dante que mandou avisar Clarice que ele estava na cadeia, mas ela não apareceu. Régis diz a Clarice que vai vencer uma luta e contratar um advogado com o dinheiro do prêmio. Juju diz a Romeu que o perdoa. Beatriz demite Agatha.

3. Quarta-feira, 05/09/2007   Clarice vai à delegacia visitar Dante.  Beatriz diz a Agatha que ela só poderá continuar a trabalhar na boate se ajudá-la a tirar Dante da cadeia. Romeu abraça Juju e Adriano, e afirma que vai compensar todos os seus erros. Beatriz manda Tito dizer a Clarice que a esposa de Dante já contratou um advogado para ele. Agatha decide depor a favor de Dante e colocar a culpa de tudo em Marcelo. Romeu pede Juju em casamento. Miriam pede que Xongas vigie Vicente e não o deixe fugir com Benta. Xongas vê Vicente tentando fugir e avisa Miriam. Vicente fica furioso com Miriam e os dois discutem. Juju aceita se casar com Romeu, que contrata Fátima para trabalhar em sua casa. Vicente e Miriam fazem as pazes. Romeu pede que Miriam seja sua madrinha de casamento. Os netos de Juju ouvem e ficam pasmos. Irene decide começar uma dieta. Beatriz fala para Dante que Agatha vai depor a seu favor. Dante fica admirado com tudo que Beatriz está fazendo por ele. Clarice chega à delegacia para visitar Dante e é surpreendida pela presença de Beatriz.

4. Quinta-feira, 06/09/2007   Juju e Romeu: oficialmente noivos!  Beatriz diz a Clarice que está morando com Dante e cuidando do caso dele. Clarice se sente humilhada e vai embora sem falar com Dante. Beatriz fala para Dante que é um absurdo Clarice não ter vindo visitá-lo. Dorival diz a Miriam que Dilma tem muito talento para a ginástica. Miriam decide angariar fundos e comprar equipamentos mais adequados para as crianças treinarem. Juju pede que Romeu vá jantar em sua casa para que eles anunciem o noivado. Teobaldo descobre que Romeu quer se casar com Juju. Agatha afirma para o delegado que Marcelo é o culpado de tudo. Os policiais vão buscar Marcelo em casa, mas ele se esconde. Teobaldo pede um empréstimo a Romeu, que se nega a dá-lo. Otília sugere a Teobaldo que unam forças para separar Romeu e Juju. Otília garante a Romeu que ele ainda vai descobrir que Juju só quer seu dinheiro. Rebeca esconde Marcelo em seu quarto. Romeu pede Juju em casamento diante de toda a família dela. Beatriz garante a Dante que ele logo sairá da cadeia.

5. Sexta-feira, 07/09/2007  Hércules alerta Aquiles sobre Carla.O delegado diz a Beatriz que Dante só ficará totalmente livre se Marcelo confessar. Rebeca garante a Beatriz que não sabe onde Marcelo está. Miriam pede que Adriano consiga um emprego para Xongas. Romeu se oferece para sustentar Adriano, mas ele recusa. Teobaldo avisa Juju que vai fazer de tudo para impedir o casamento dela, já que Romeu se recusa a lhe dar dinheiro. Aquiles quer marcar a data do noivado e Carla concorda. Barão pede que Carla venha visitá-lo e ela exige um colar de rubi de presente. Hércules garante a Aquiles que Carla não é quem ele pensa. Agatha quer encontrar Marcelo antes da polícia. Vitor pede que Romeu lhe empreste dinheiro para começar um negócio. Romeu fica feliz em saber que Vitor quer trabalhar e concorda. Otília diz a Teobaldo que basta provar que Adriano não é neto de Romeu para separá-lo de Juju. Gabriel avisa Custódia que Guilhermina, supervisora de todos eles, chegará em breve. Clarice vai visitar Dante na cadeia.

6. Sábado, 08/09/2007  Dante: da cadeia para os braços de Beatriz.  Dante recrimina Clarice por não ter vindo antes. Ela afirma que Dante está sendo injusto e vai embora magoada. Romeu contrata Maciel e Shiro San para trabalharem para ele. Agatha exige que Azucrim volte a trabalhar para ela. Beatriz manda Eudóxia seguir Rebeca para saber se ela está ajudando Marcelo. Agatha manda Azucrim encontrar Marcelo antes da polícia. Rebeca não permite que Marli arrume seu quarto. Marli fala para Eliete que foi destratada por Rebeca. Eliete pede que Ariel mande Rebeca pedir desculpas a Marli. Reginaldo conta para Beatriz que Eurípedes decifrou o mapa. Adriano consegue um emprego para Xongas no café em frente à boate. Barão dá o colar de rubi a Carla, que promete visitá-lo. Hércules conta para Aquiles sobre o encontro. Tônia diz a Vicente que ele terá que lhe dar dinheiro para que ela desista da guarda de Benta. Clarice decide participar de um concurso de culinária. Dante é solto. Beatriz o espera na porta da cadeia e eles se beijam.

Próximos capítulos: 10/09/2007 a 15/09/2007

1. Segunda-feira, 10/09/2007 Barraco no noivado!  Dante diz a Beatriz que só conseguiu sair da cadeia por causa dela, deixando-a radiante. Pedro incentiva Clarice a participar do concurso de culinária. Azucrim e Eudóxia seguem Rebeca, mas não conseguem descobrir onde ela escondeu Marcelo. Dante confessa para Beatriz que não está apaixonado por ela, mas Bia afirma que vai conquistá-lo. Vicente se recusa a dar dinheiro a Tônia. Tônia avisa que vai brigar pela guarda de Benta na justiça. Gabriel percebe que Berenice está interessada em Régis e fica pasmo. Isabel e Laerte dizem a Dante que estão tristes com sua saída de casa. Dante fica arrasado. Beatriz não gosta de saber que Dante vai encontrar Clarice sempre que for ver os filhos. Aquiles vê Carla dando um beijo em Barão. Romeu compra o Café, que fica em frente à boate, para que Vitor administre. Otília sugere que Romeu faça um teste de DNA em Adriano, mas ele não lhe dá ouvidos. Durante a festa de noivado, Aquiles afirma para todos que Carla não vale nada. Beatriz fala para Dante que Clarice está colocando seus filhos contra ele.

 

2.   Terça-feira, 11/09/2007    Agatha chatageia Reginaldo. Beatriz sugere que Dante lute pela guarda de seus filhos. Aquiles revela a todos que viu Carla saindo da casa do Barão. Clarice exige que Carla devolva todos os presentes ao Barão. Ariel promete a Eliete que vai começar a trabalhar e eles reatam o namoro. Agatha descobre que Beatriz já conseguiu a tradução do mapa. Eurípedes explica para Beatriz que o mapa indica um local no Piauí. Dante dá a Beatriz o cheque para pagar no banco o empréstimo que fez quando quis aumentar seu negócio. Beatriz manda Reginaldo não pagar o empréstimo. Carla devolve os presentes ao Barão. Vicente conta para Miriam que a irmã de sua falecida mulher pediu para ficar hospedada em sua casa. Miriam acha que a menina será a pessoa ideal para ajudar Vicente a cuidar de Benta. Agatha ameaça Reginaldo, caso ele não lhe entregue a tradução do mapa. Guilhermina chega à Terra. Dante pergunta a Clarice se ela quer mesmo se separar.

 

3. Quarta-feira, 12/09/2007    Clarice perdoa Dante.  Dante diz a Clarice que ela é o amor de sua vida e os dois se beijam. Pedro confessa para Beatriz que está gostando de Clarice. Guilhermina anuncia que está ali para avaliar o comportamento de Gabriel, Custódia e Berenice. Beatriz fica furiosa ao descobrir que Dante se reconciliou com Clarice. Guilhermina fica chocada ao saber dos atos de Custódia, Berenice e até de Gabriel, e avisa que os três estão em observação. Agatha diz a Barão que conseguiu a tradução. Ela explica que o local indicado mostra ruínas da cidade perdida de Atlântida. Clarice diz a Dante que vai mandar uma receita da avó dele para o concurso de culinária. Otília pede que Agripina a ajude a separar Romeu de Juju e garante que saberá recompensá-la. A pedido de Guilhermina, Custódia diz para Adriano se afastar dela. Dante explica para Beatriz que ama Clarice e reatou com ela. Beatriz pede que Pedro a ajude a separar o casal.

4. Quinta-feira, 13/09/2007   Vicente recebe Simone.  Pedro fala para Beatriz que vai conseguir conquistar Clarice sozinho, deixando-a furiosa. Marcelo diz a Rebeca que eles precisam fugir e sugere que ela compre uma passagem no nome do irmão dele. Beatriz decide fazer com que Pedro se declare para Clarice, pois acha que ele vai querer se vingar depois que for rejeitado. Sérgio conta para Vicente que já entrou com o processo de adoção de Benta. Vicente diz a Benta que uma menina chamada Simone virá ajudá-lo a cuidar dela. Benta diz a Vicente que não quer que Simone venha, deixando-o preocupado. Otília pede que Agripina conquiste Romeu e case-se com ele, desde que prometa dividir a herança com ela. Agripina aprova a idéia. Beatriz convence Pedro a se declarar para Clarice. Clarice explica para Pedro que ama Dante e pede que ele seja seu amigo. Vitor pede demissão da boate e começa a trabalhar no Café. Otília pede que Vitor contrate Teobaldo para trabalhar no Café. Vicente fica chocado ao ver que Simone cresceu e está muito parecida com sua falecida mulher. Pedro concorda em participar do plano de Beatriz.

 

5. Sexta-feira, 14/09/2007   Pedro aplica um golpe em Clarice.  Beatriz diz a Pedro que vai fazer com que Dante acredite que ele e Clarice estão tendo um caso. Beatriz pede a Agatha um remédio bem forte para dormir. Miriam confessa para Vicente que sentiu ciúmes de Simone, mas ele garante que é bobagem. Simone se insinua para Vicente e comenta o quanto Miriam é diferente de sua falecida irmã. Miriam diz ao pessoal da escola que quer fazer um evento para angariar fundos e comprar mais equipamentos de ginástica. Amélia sugere que Teobaldo se mude de casa, já que ele conseguiu um novo emprego. Teobaldo fica furioso. Agatha entrega o remédio a Beatriz. Teobaldo diz a Vitor que Xongas não é confiável e o aconselha a demiti-lo. Rebeca pede que Valdek, irmão de Marcelo, empreste seus documentos para ele. Romeu encomenda a Clarice os doces de seu casamento. Pedro coloca os comprimidos para dormir em um suco e dá a Clarice, que desmaia. Ulisses vê Pedro colocando Clarice no carro. Pedro leva Clarice para um hotel. Beatriz leva Dante ao hotel.

 

6. Sábado, 15/09/2007  Dante procura Pedro para cobrar explicações sobre o romance com Clarice.  Dante fica furioso. Clarice acorda sem entender nada e garante a Dante que não sabe como foi parar ali. Dante diz a Clarice que quer a separação e afirma que vai brigar pela guarda das crianças. Simone critica a maneira como Miriam trata Vicente, deixando-a furiosa. Miriam garante a Clarice que vai ajudá-la a entender o que Pedro fez. Sérgio diz a Vicente que ele precisará comparecer a uma audiência diante de um juiz, na qual explicará como é seu relacionamento com Benta. Azucrim percebe que Eudóxia também está seguindo Rebeca. Rebeca compra passagens para ela e Marcelo. Custódia diz a Guilhermina que não quer mais ser anjo da guarda de Beatriz. A pedido de Otília, Agripina se oferece para ajudar a organizar a festa de casamento de Romeu. Rebeca não encontra Marcelo em seu quarto e fica preocupada. Carla diz a Beatriz que sabe que ela deu um golpe em Clarice e exige algo em troca de seu silêncio. Dante confronta Pedro e pergunta há quanto tempo ele e Clarice estão juntos.

Próximos capítulos: 17/09/2007 a 22/09/2007

 

1.   Segunda-feira, 17/09/2007   Pedro confessa o crime.  Dante briga com Pedro. Beatriz pede que Carla não revele a Clarice o que Pedro fez. Guilhermina explica para Custódia que ela não pode pedir demissão. Otília comenta que Adriano não se parece nada com Romeu. Adriano se oferece para fazer um teste de DNA, mas Romeu recusa. Custódia diz a Adriano que está proibida de vê-lo, deixando-o indignado. Azucrim conta para Agatha que Rebeca quase não sai de casa e ela deduz que Marcelo deve estar escondido lá. Rebeca não sabe onde Marcelo está escondido. Vicente e Tônia comparecem à audiência. Pedro conta para Clarice o que fez, mas afirma que foi tudo por amor. Clarice fica furiosa e diz a Pedro que não quer mais vê-lo. Clarice procura Dante e diz que Pedro confessou tudo.

2. Terça-feira, 18/09/2007   O tão sonhado reencontro!  Agatha e o Barão chegam ao mesmo local. Beatriz e Dante encontram um homem chamado Evaristo, que afirma saber a história da civilização que existia naquela região. Simone tenta conquistar Vicente aos poucos. Adriano diz a Juju que quer fazer o exame de DNA. Uma assistente social visita a casa de Vicente para avaliar as condições em que vive Benta. Romeu e Adriano combinam de fazer o exame de DNA juntos. Agripina ouve a conversa dos dois e conta para Otília. Elvira diz a Rodolfo que sabe que Otília quer impedir o casamento de Romeu e Juju. Evaristo leva Beatriz até sua casa, onde ela encontra Flávio, seu pai.

4. Quinta-feira, 20/09/2007   Flávio reconhece Agatha e a abraça.  Flávio não reconhece Beatriz, pois está com amnésia e só lembra de sua juventude. Teobaldo coloca o dinheiro da conta de outro cliente no bolso de Xongas sem que ele perceba. Guilhermina diz a Gabriel, Custódia e Berenice que eles terão que viver como os humanos. Ela diz que eles também precisam encontrar um anjo que veio à Terra para uma missão, mas desapareceu. Vitor descobre o dinheiro no bolso de Xongas e o demite. Hércules, a pedido do Barão, faz escavações no local e encontra objetos históricos valiosos. Clarice pede que Régis grave uma confissão de Pedro, pois só assim poderá provar a Dante que está falando a verdade. Estela não acredita em Xongas, que termina tudo com ela. Vicente é convocado para mais uma audiência. Valdirene, a advogada de Tônia, diz à juíza que Vicente tem ficha criminal. Elvira ouve Otília dizendo que vai falsificar o exame de DNA. Beatriz fica surpresa ao encontrar Agatha no local. Flávio reconhece Agatha e a abraça.

5. Sexta-feira, 21/09/2007   De volta para casa!  Evaristo descobre que Barão fez escavações no local e exige que ele devolva todos os objetos que encontrou. Vicente confessa que se envolveu em uma briga logo após o enterro de sua mulher e de seu filho. Otília garante a Elvira que ela entendeu errado. Rodolfo diz a Elvira que a ama e a pede em casamento. Carla avisa Pedro sobre o plano de Régis e Clarice. Estela fica triste quando Xongas não aparece na escola e teme que ele tenha desistido de estudar. Rebeca encontra Marcelo no quarto de Adalgisa e fica furiosa. Marcelo foge levando as economias de Adalgisa, mas Azucrim e Antero o capturam. Eudóxia observa tudo. Pedro garante a Régis que ele e Clarice têm um caso. Gabriel diz a Custódia que ela não deve namorar Adriano, mesmo não sendo mais um anjo. Adriano marca um encontro com Custódia. Elvira anuncia para Régis que vai se casar com Rodolfo. Beatriz volta para São Paulo com Flávio.

6. Sábado, 22/09/2007     Ela é criança, mas sabe o que quer.  Custódia pede que Adriano lhe dê um tempo para pensar, deixando-o chateado. Berenice combina de se encontrar com Régis. Régis conta a Clarice que Pedro não confessou nada. Clarice desiste de provar qualquer coisa para Dante. Beatriz leva Flávio até sua casa, mas ele não reconhece nada nem ninguém. Daniela diz a Rebeca que a vida delas pode mudar agora que Flávio voltou. A juíza chama Vicente e Tônia para dizer com quem vai ficar a guarda de Benta. Benta tem um mau pressentimento e invade o tribunal. Eudóxia revela a Beatriz que Marcelo está na casa de Agatha. Beatriz denuncia Agatha para a polícia. Agatha diz ao delegado que Marcelo se escondeu em sua casa enquanto ela estava viajando. Marcelo é preso. Beatriz revela a Reginaldo que Flávio reconheceu Agatha. Otília pede a ajuda de Régis para separar Rodolfo e Elvira. Benta pede que a juíza a deixe ficar com Vicente. Agatha diz que quer ver Flávio, deixando Beatriz indignada.

Próximos capítulos: 24/09/2007 a 29/09/2007

 

1. Segunda-feira, 24/09/2007    Vicente consegue a guarda de Benta!  Agatha insiste que Flávio se mude para sua casa, garantindo que vai cuidar dele. Custódia interfere e impede Agatha de levá-lo. Agatha revela a Dante que foi o grande amor da vida de Flávio. A juíza se comove com o pedido de Benta e dá a guarda a Vicente. Clarice descobre que Dante não pagou as últimas prestações do empréstimo que fez e teme perder sua casa, que foi dada como garantia. Régis se recusa ajudar Otília a separar Elvira e Rodolfo. Flávio conta para Beatriz que namorou Agatha quando jovem, mas não lembra por que eles se separaram. Agatha planeja se casar com Flávio e ficar com a fortuna dele. Tônia seqüestra Benta. Custódia pede um beijo a Adriano. Beatriz demite Agatha. Clarice pergunta a Dante por que ele não está pagando o empréstimo.

2. Terça-feira, 25/09/2007     Benta está mais perto do que imaginam. Dante diz que a cobrança deve ser um engano. Agatha diz a Beatriz que ela não tem o direito de demiti-la, pois a boate na verdade pertence a Flávio. Antero finge dar razão a Beatriz. Adriano beija Custódia, que sente cócegas e começa a rir, deixando-o furioso.  Xongas ouve uma criança chorando na casa ao lado da sua, mas não sabe que é Benta. Clarice pede que Pedro conte a verdade a Dante, mas ele se recusa. Miriam diz a Juju que acredita na inocência de Xongas. Otília oferece dinheiro a Maciel para que ele faça um teste de DNA no mesmo laboratório que Adriano e depois troque os resultados. Juju pede que Vitor dê mais uma chance a Xongas e ele concorda. Reginaldo diz a Beatriz que Flávio terá controle de toda a fortuna, se provar que não é incapaz.

3. Quarta-feira, 26/09/2007     Há esperança! Beatriz decide pedir um atestado médico que diga que Flávio não é capaz de cuidar do dinheiro. Antero pede um emprego para Beatriz e ela o contrata, acreditando que ele não trabalha mais para Agatha. Vicente confronta Tônia e pergunta onde está Benta, mas ela garante que não sabe. Cleyton, o namorado de Tônia, ameaça Vicente. O médico aconselha Beatriz a ajudar Flávio a se lembrar do passado. Rebeca, Corina, Ariel e Daniela pedem dinheiro a Beatriz ao mesmo tempo. Flávio fica incomodado com isso e diz que quer todos fora de sua casa. Beatriz concorda e os expulsa. Elias percebe que Maciel fez um exame de sangue. Vicente segue Tônia, mas acaba sendo impedido por Cleyton. Benta pressente que algo aconteceu com Vicente. Clarice descobre que está entre as cinco finalistas do concurso de culinária.

4. Quinta-feira, 27/09/2007    Barão dá o fora em Agatha. Dante sugere que Beatriz alugue uma casa na vila onde ele morava para seus parentes. Rebeca, Corina, Ariel e Daniela ficam horrorizados. Barão diz a Agatha que não precisa mais dela e revela que a história do elixir era uma mentira. Pedro comenta com Beatriz que não conseguiu se aproximar de Clarice. Ulisses ouve e fica ressabiado. Beatriz manda Carla pegar as fitas que Régis gravou quando conversou com Pedro. Tônia e Cleyton decidem sair da cidade com Benta. Vicente ajuda a polícia a fazer um retrato falado de Tônia. Xongas vê Tônia em sua vizinhança. Gabriel se oferece para ajudar na biblioteca da escola, pois quer ter mais contato com os humanos. Xongas vê o retrato falado de Tônia e conta para Vicente que sabe onde ela está. Agatha aproveita que Flávio está sozinho e o leva para passear.

5. Sexta-feira, 28/09/2007    “Oh! Vida tirana!” Agatha diz a Flávio que Beatriz gasta demais seu dinheiro e o manda tomar cuidado com ela. Clarice fica furiosa ao saber que a família de Beatriz vai se mudar para a vila onde ela mora. Beatriz tenta se aproximar de Laerte e Isabel. Dante acha que Clarice está jogando seus filhos contra ele. Beatriz sugere a Dante que ele tire de Clarice a guarda das crianças. Custódia ouve e fica pasma. Vicente vai até a vizinhança de Xongas com a polícia e consegue achar Benta. Rebeca, Corina, Ariel e Daniela se mudam para a vila. Corina diz que conhece Nino de algum lugar, deixando Palma preocupada. Gabriel se interessa por Eliete. Ariel começa a trabalhar como motoboy e Rebeca, como manicure. Maciel pega o resultado dos dois exames de DNA e entrega a Otília. Dante quer falar com seus filhos, mas eles se recusam a vê-lo.

6. Sábado, 29/09/2007  Chega o dia do casamento de Romeu e Juju!.  Clarice convence Isabel e Laerte a saírem com Dante. Otília manda Maciel dizer a Romeu que houve um problema com o exame, para que ela tenha tempo de alterar o resultado. Lineu dá um teste surpresa para avaliar o desempenho dos alunos. Os alunos ficam revoltados e quebram o carro de Lineu. Lineu exige que Miriam puna os responsáveis, e ela garante que vai descobrir o culpado. Isabel e Beatriz discutem. Dante diz a Beatriz que eles não poderão namorar se ela não se entender com as crianças. Marcelo pede que Rebeca venda uma de suas jóias para pagar um advogado para ele. Agatha insinua para Flávio que Beatriz não vai querer vê-lo recuperado para não perder o controle da fortuna. Simone coloca um vestido de sua irmã e fica muito parecida com ela, deixando Vicente perturbado. Chega o dia do casamento de Romeu e Juju. Otília planeja estragar tudo com o resultado do exame.

Próximos capítulos: 01/10/2007 a 06/10/2007

 

1.  Segunda-feira, 01/10/2007 O sonho acabou.  Otília insiste que Romeu veja o resultado do exame de DNA antes do casamento. Romeu lê o resultado e fica pasmo. Carla e Hércules copiam a fita na qual Pedro confessa que ele e Clarice estão apaixonados. Benta afirma para Romeu que ele vai tomar uma decisão errada. Otília diz a Vitor que não vai haver casamento, deixando-o ressabiado. Romeu acusa Juju de ter mentido para ele. Juju insiste que Adriano é seu neto, mas Romeu desiste do casamento. Hércules diz a Carla que pode ajudá-la a se casar com Barão. Flávio pede que o médico o ajude a recuperar sua memória sem que ninguém saiba. Carla entrega a fita a Beatriz. Miriam descobre que Simone usou um vestido da mulher de Vicente para ir ao casamento e não gosta. Teobaldo chantageia Otília e ameaça contar a verdade a Romeu. Custódia afirma para Romeu que ele vai se arrepender do que fez.

2.  Terça-feira, 02/10/2007   Beatriz nomeia a nova directrice.  Romeu acha que tomou a decisão certa. Adriano diz para Juju que acredita nela e que Romeu também acreditaria se a amasse de verdade. Miriam percebe que é muito diferente da falecida mulher de Vicente e fica insegura. O médico aconselha Flávio a visitar os locais de sua infância e juventude. Flávio pergunta a Reginaldo como está sua situação financeira e ele conta que Beatriz entrou com uma ação para manter o controle da fortuna. Beatriz manda Adalgisa não deixar que Flávio saia sozinho novamente. Régis manda Laerte trocar o sal pelo açúcar para sabotar os pratos do jantar de noivado de Elvira e Rodolfo. Xongas descobre que foi Danilo quem quebrou o carro de Lineu. Beatriz se enrola com a administração da boate e manda Custódia cuidar de tudo.

3. Quarta-feira, 03/10/2007   Azucrim é repaginado!  Custódia acredita que Azucrim é o anjo que está disfarçado na Terra e começa a tratá-lo com muita gentileza. Os convidados da festa de noivado percebem que a comida está com açúcar em vez de sal. Régis e Laerte caem na gargalhada, revelando que são os culpados. Elvira derrama toda a comida na cabeça de Régis. Clarice diz a Régis que vai expulsá-lo de casa se ele voltar a envolver Laerte em confusão. Berenice e Custódia mudam o visual de Azucrim, deixando-o com aparência de anjo. Hércules marca um encontro com Carla e Barão. Romeu e Juju sentem saudades um do outro. Vitor pergunta a Otília se ela falsificou o exame de DNA. Beatriz diz a Dante que sabe uma maneira de tirar de Clarice a guarda das crianças.

4. Quinta-feira, 04/10/2007   Coisas do destino. Dante diz a Beatriz que não quer tirar a guarda dos filhos de Clarice. Otília garante a Vitor que não falsificou o exame. Rebeca diz a Marcelo que Beatriz só vai pagar um advogado se ele inocentar Dante. Eliete confessa para Marli que passou a noite com Ariel. Davi se apresenta a Clarice como advogado de Dante e diz que seu cliente quer a guarda das crianças. Miriam acha que Xongas sabotou o carro de Lineu e ameaça expulsá-lo caso ele não revele a verdade. Xongas não sabe o que fazer, pois não quer entregar Danilo. Agripina tenta se aproximar de Romeu. Régis se declara para Elvira, em vão. Custódia muda tudo na boate de Beatriz, tentando torná-la mais romântica. Vitor vê Otília entregando um envelope a Teobaldo. Dante descobre que Beatriz mandou um advogado falar com Clarice em seu nome. Antero convence Adalgisa a deixar Flávio sozinho para que Agatha converse com ele. Clarice encontra Flávio por acaso.

5. Sexta-feira, 05/10/2007   Marcelo joga farofa no ventilador!  Flávio se sente mal e Clarice o ampara. Beatriz confessa que mandou um advogado falar com Clarice, deixando Dante furioso. Agatha não encontra Flávio. Antero e Adalgisa confessam para Beatriz que Flávio desapareceu. Teobaldo garante a Vitor que não recebeu nada de Otília. Elvira decide confessar para Régis que ainda o ama, mas o vê beijando Berenice e fica arrasada. Clarice leva Flávio até sua casa e lhe empresta dinheiro para que ele pegue um táxi, achando que ele é um homem humilde. Marcelo diz ao delegado que a culpada de tudo é Agatha. Flávio comenta com Dante que conheceu uma moça de quem gostou muito. Vitor diz a Adriano que desconfia que o exame tenha sido falsificado. Estela percebe que Danilo está escondendo alguma coisa, mas ele afirma que não é o culpado pelos estragos no carro do professor Lineu. Vicente aconselha Miriam a expulsar Xongas do colégio. Dante dá uma bronca em Beatriz.

6. Sábado, 06/10/2007   Beatriz se assusta ao saber que Flávio se interessou por uma mulher.   Dante diz a Beatriz que vai terminar tudo se ela voltar a se intrometer em sua vida. Teobaldo observa Vitor conversando com Adriano e fica preocupado. Beatriz finge estar arrependida pelo que fez. A polícia chama Agatha para depor. Clarice diz que Régis deve vencer um campeão para provar para Elvira que ainda a ama. Simone aconselha Miriam a se vestir de forma diferente e convidar Vicente para jantar em um restaurante chique, afirmando que ele vai adorar. Simone comenta com Vicente que Miriam gosta de ir a restaurantes de luxo, deixando-o assustado. Beatriz se assusta ao saber que Flávio se interessou por uma mulher. Marli exige que Ariel se case com Eliete. Barão pede Carla em casamento, mas ela faz exigências. Miriam aconselha Elvira a abrir seu coração para Régis. Flávio visita Clarice e lhe paga o dinheiro do táxi.

Próximos capítulos: 08/10/2007 a 13/10/2007

 

 

1. Segunda-feira, 08/10/2007   Agatha dá conselhos à Carla.  Elvira pergunta a Régis o que Custódia estava fazendo ali, mas ele responde que não sabe. Elvira fica furiosa e desiste de se declarar para Régis. Pedro pede ajuda a Beatriz para boicotar o concurso de culinária que Clarice está participando. Barão diz a Agatha que lhe pagará um advogado caso ela convença Carla a se casar com ele com separação de bens. Xongas garante a Miriam que não foi ele quem quebrou o carro de Lineu. Miriam pede que Xongas denuncie o culpado, mas ele se recusa. Juju obriga Danilo a confessar para Miriam que ele é o responsável pelos estragos no carro de Lineu. Miriam convida Vicente para jantar em um restaurante chique, achando que ele vai gostar. Beatriz descobre que conhece uma das juradas do concurso e pede para trocar de lugar com ela. Eliete teme que Ariel não queira se casar com ela. Agatha garante a Carla que, mesmo com separação de bens, ela herdará tudo de Barão. Clarice vê que Beatriz está no júri do concurso.

 

2. Terça-feira, 09/10/2007    Clarice vence o concurso!!!  Clarice decide participar do concurso assim mesmo. Régis convence Dante a ir à final do concurso de culinária. Carla concorda em se casar com Barão com separação de bens. Barão manda Agatha procurar uma advogada chamada Margareth. Clarice vê Beatriz piscando para Pedro e percebe que os dois querem prejudicá-la. Edith, a organizadora do concurso, vê que Beatriz deu dez para todas as outras finalistas e zero para Clarice. Dante assiste a tudo e fica indignado. Beatriz é retirada do júri, e Clarice vence o concurso. Dante vai cumprimentar Clarice, mas Pedro aparece e a beija. Dante vai embora, furioso. Agatha pede que Margareth ajude Flávio a recuperar o controle de seus bens. Beatriz se assusta com a reforma que Custódia está fazendo na boate. Régis convida Elvira para assistir a sua luta. Agatha leva Margareth para conversar com Flávio. Dante conta a Beatriz que tomou uma decisão importante.

 

3. Quarta-feira, 10/10/2007    Dante quer se casar com Beatriz.  Dante diz a Beatriz que quer se casar com ela e brigar pela guarda de seus filhos. Romeu revela a Miriam que Vitor desconfia do resultado do exame de DNA. Margareth garante a Flávio que vai verificar se Beatriz já entrou com o processo de interdição de seus bens na Justiça. Adriano sugere que Beatriz reinaugure a boate em um estilo “retrô”. Benta diz a Simone que sabe que ela tem inveja de Miriam. Dante se muda para a casa de Beatriz. Régis se oferece para ajudar a desmascarar Otília e Rodolfo. Daniela e Adriano combinam sair juntos para provocar ciúmes em Vitor e Custódia. Custódia vê os dois juntos e fica triste. Rebeca aconselha Ariel a se afastar de Eliete e arrumar outra namorada. Gabriel vê Custódia chorando e entende que ela está apaixonada por Adriano. Miriam e Vicente detestam o restaurante chique, mas acabam achando a situação engraçada. Gabriel manda Custódia se afastar de Adriano. Régis vai interrogar Maciel, mas Romeu vê e o interrompe. Carla anuncia para Clarice que vai se casar com Barão. Flávio chega à casa de Clarice no momento em que ela está recebendo a van que ganhou no concurso.

 

4. Quinta-feira, 11/10/2007    Azucrim não é anjo coisa nenhuma!  Flávio fica feliz ao ver Clarice ganhar o prêmio. Rebeca vê Flávio em frente à casa de Clarice, mas acha que está enganada. Vitor e Régis explicam para Romeu que queriam interrogar Maciel sobre o exame de DNA. Romeu manda Vitor e Régis pararem de importunar Maciel. Elias pede que Fátima pegue o exame de DNA no quarto de Romeu. Dante tenta convencer Clarice a abrir mão da guarda das crianças, mas ela fica indignada com a proposta. Simone diz a Benta que não gosta dela. Marcelo pede que Rebeca dê um jeito de tirá-lo da cadeia. Custódia percebe que Azucrim não é um anjo. Vitor vê Teobaldo de carro novo e desconfia. Fátima pega o exame de DNA e o entrega a Elias. O jardineiro leva o exame para Miriam. A diretora diz a Adriano que acha que o exame é falso e recomenda que ele o leve ao laboratório. Flávio pede que Agatha passeie com ele pelos lugares que freqüentava quando jovem. Beatriz garante a Dante que vai convencer Clarice a abrir mão da guarda das crianças.

 

5. Sexta-feira, 12/10/2007    Flávio passa mal e desmaia.  Beatriz mostra a Clarice a fita na qual Pedro afirma que eles tiveram um caso e ameaça mostrá-la no tribunal caso ela não abra mão da guarda das crianças. Clarice fica indignada e a expulsa de sua casa. Clarice acha que foi Régis quem entregou a cópia da fita a Beatriz e pede que ele saia de sua casa. Flávio se sente mal durante seu passeio com Agatha e desmaia. A recepcionista do laboratório diz a Adriano que há algo de errado no exame de DNA e explica que pode refazê-lo em alguns dias. Adriano beija Daniela na frente de Custódia. Flávio avisa Clarice que está em um hospital. Simone diz a Miriam que Vicente não suporta trabalhar na escola; e diz a Vicente que Miriam tem reclamado de seu trabalho. Custódia pede que Elvira lhe ensine como conquistar um homem. Romeu percebe que o exame de DNA sumiu. Danilo conta para Teobaldo que Adriano pediu para refazerem o exame. Clarice visita Flávio no hospital. Agatha e Beatriz também vão ao hospital ver Flávio.

 

6. Sábado, 20/10/2007  Romeu tem mesmo um neto.  Clarice se decepciona com a revelação de Flávio, mas ele garante que está ao seu lado e que descobriu todas as armações de Beatriz. Flávio e Clarice combinam de se encontrar no parque para descobrir uma forma dela recuperar seus filhos. Custódia aconselha Laerte e Isabel a fazerem algo para agradar Dante. Os dois avisam que irão engraxar os sapatos de Dante, mas colocam a graxa nos sapatos de Beatriz. Miriam pede um tempo para Vicente. Adriano descobre que é neto de Romeu. Teobaldo teme que Juju e Romeu já tenham descoberto a verdade. Régis se oferece para anunciar o resultado do exame durante o casamento de Elvira e Juan. Agatha faz uma visita a Flávio. Maura proíbe Gina de tomar sorvete com Sandro. Barão faz seu testamento. Carla assina o contrato pré-nupcial. Reginaldo avisa Beatriz que Flávio deve se casar com Agatha. Barão pede ajuda de Agatha para simular sua morte. Flávio está determinado a se casar com Clarice. Beatriz suja os pés de graxa. Régis entra na igreja com o exame nas mãos.

Próximos capítulos: 22/10/2007 a 27/10/2007

1. Segunda-feira, 22/10/2007  Régis acaba com o casório de Elvira. Régis revela que o exame foi falsificado e que Adriano é neto de Romeu. Vitor conta que Otilia e Rodolfo armaram tudo. Elvira desiste do casamento com  Rodolfo. Custódia conforta Adriano. Eliete cobra uma posição de Ariel. Aquiles leva Eliete para casa. Flávio tenta convencer Clarice de que não pretende ter uma relação de marido e mulher com ela. Hércules encontra a casa do Barão revirada e chama a polícia. Laerte e Isabel se preparam para assustar Beatriz com uma lagartixa. Teobaldo confessa a Juju que ajudou Otília a falsificar o exame de DNA e que tentou afastar Xongas de Estela. Benta vê Simone e Vicente  juntos. Beatriz quer saber se Flávio vai se casar novamente. Renato avisa a Carla que Barão pode ter sido assassinado. Benta conta a Miriam o que viu e a professora questiona Vicente. Maura proíbe Gina de estudar com Sandro. Romeu pede perdão a Juju. Régis pede a Custódia para lhe ajudar a conquistar Elvira. Beatriz se assusta com a lagartixa. Clarice aceita o pedido de casamento de Flávio.

 

2. Terça-feira, 23/10/2007 Agatha vai ter que contar tudo.  Clarice quer que Flávio lhe ajude a provar que foi vítima de uma armação de Beatriz. Flávio pede a Clarice que mantenha o casamento em segredo. Beatriz acusa Laerte e Isabel de terem colocado a lagartixa em sua bolsa. Régis promete ensinar Custódia a dançar funk se ela lhe ensinar a ser um cavalheiro. Dante recebe uma cobrança. Beatriz aconselha Régis a se perfumar para reconquistar Elvira. Beatriz culpa o advogado por não ter quitado o empréstimo de Dante. Vitor demite Teobaldo. Renato avisa a Carla que ela não poderá receber a herança, se for incriminada pelo assassinato de Barão. Carla pede a ajuda de Hércules. Marli vai à casa de Rebeca obrigar Ariel a se casar com Eliete. Flávio desconfia que Beatriz tenha contado com a ajuda de Agatha para dar o golpe em Clarice. Elvira estranha o cheiro forte de Régis. Vicente revela a Simone que Miriam rompeu com ele. Romeu vai falar com Adriano. Flávio pergunta a Agatha se ela sabe o que Beatriz fez para conquistar Dante. Isabel e Laerte pensam em uma forma de atrapalhar o romance de Beatriz e Dante.

3. Quarta-feira, 24/10/2007 Santo quando vê muita esmola… Beatriz tenta convencer Dante a dormir no quarto com ela. Laerte pega uma chave de fenda emprestada com Antero. Flávio fica perplexo com as revelações de Agatha sobre Beatriz. Vicente diz a Simone que está confuso. Elvira diz a Régis que ele está com cheiro de desinfetante. Miriam convence Ariel a conversar com Eliete e aconselha Régis a usar um terno para reconquistar Elvira. Romeu pede uma chance a Adriano para se reaproximar. Custódia quer saber se Daniela está namorando Adriano. Flávio finge acreditar que Agatha não apoiou Beatriz na armação contra Clarice. Daniela sugere que Beatriz contrate Otília para convidar as pessoas para a reinauguração da boate. Laerte afrouxa os parafusos da cama de Beatriz. Berenice beija Vitor. Antero descobre que Adalgisa teve uma filha, mas a abandonou. Agripina se oferece para ajudar Romeu a reconquistar Juju. Régis pega um terno emprestado com um manobrista da boate. Hércules pede ajuda a Agatha para descobrir o que aconteceu com Barão. A cama de Dante e Beatriz desmonta.

4. Quinta-feira, 25/10/2007 Carla passa notícia do casamento de Clarice adiante.  Beatriz acusa os filhos de Dante pelo que aconteceu. Laerte e Isabel confessam a Dante que quebraram a cama de propósito e são obrigados a pedir desculpas. Beatriz quer conquistar as crianças e Isabel sugere que brinque com eles. Dante decide dormir no quarto com Beatriz só depois que oficializar a relação dos dois. Eliete confessa a Marli que não quer mais se casar com Ariel. Clarice se irrita ao saber que Carla é suspeita do assassinato do Barão. A doceira revela a Carla e Agripina que irá se casar novamente. Benta pede a Vicente que evite sair de carro. Carla convence Clarice a deixar Hércules ficar no quarto dos fundos por um tempo. Agripina diz a Juju que Romeu praticamente a pediu em casamento. Flávio leva Laerte e Isabel para visitarem Clarice. Romeu contrata Hércules como motorista. Juju tira satisfações com Romeu. Márcia decide lutar pelo amor de Xongas. Gabriel consola Eliete. Elvira diz a Simone que já sabe de suas intenções com Vicente. Carla conta a Beatriz que Clarice vai se casar novamente. Beatriz dá a notícia a Dante.

5. Sexta-feira, 26/10/2007 Clarice expulsa Carla de casa!.  Dante vai tirar satisfações com Clarice. Isabel e Laerte compram três skates para brincarem com Beatriz. Elvira promete afastar Simone de Vicente. Clarice não revela a Dante com quem irá se casar. Elvira aceita sair para jantar com Régis. Romeu não entende o discurso de Juju. Agripina diz a Romeu que aceita seu pedido de casamento. Romeu fica perplexo, mas não argumenta. Agripina diz a Romeu que fez de tudo para que Juju reatasse com ele. Otília obriga Agripina a assinar um documento onde promete lhe dar dinheiro após o casamento com Romeu. Juju confessa a Adriano que ainda ama Romeu. Elias revela a Adriano que Romeu está sendo vítima de um golpe. Maura humilha Sandro. Gabriel se oferece para se casar com Eliete e ajudá-la a criar o filho. Clarice pede para Carla sair de casa. Reginaldo descobre com quem Flávio irá se casar. Dante quer saber se Pedro vai se casar com Clarice. Benta pede a Miriam que proteja Vicente. Pedro ameaça contar para Dante sobre a armação de Beatriz, caso ela não descubra com quem Clarice se casará. Flávio ouve tudo.

6. Sábado, 27/10/2007  Dante vai à casa de Clarice pedir que ela não se case.  Beatriz pede a Pedro que vá embora antes que Dante o veja. Benta revela a Miriam que está preocupada com Vicente. Maura diz a Vicente que quer a diretora fora da escola. Adriano vai conversar com Romeu sobre seu casamento com Agripina e o acusa de estar sendo covarde. Fátima avisa Adriano que desconfia que Agripina esteja planejando algo contra Romeu. Flávio revela a Beatriz que não se casará com Agatha. Eliete recusa o pedido de Gabriel. Fátima ouve Agripina conversando com Carla sobre o documento que assinou com Otília. Custódia desconfia que Flávio vá se casar com Clarice. Marcelo dá um golpe em Néia. Isabel e Laerte colocam cola no xampu de Beatriz. Fátima consegue o documento assinado por Agripina. Régis vai beijar Elvira, mas suas calças caem. Carla aluga um quarto na casa de Rebeca. Simone diz a Vicente que Benta inventou a história do carro apenas para reaproximá-lo de Miriam. Flávio pede a Pedro que se encontre com ele, Beatriz e Dante para revelar a verdade a Clarice. Dante vai à casa de Clarice pedir que ela não se case.

Próximos capítulos: 29/10/2007 a 03/11/2007

1. Segunda-feira, 29/10/2007   Naraka reinaugura em noite de ferveção.  Dante diz a Clarice que ainda gosta dela. Clarice tenta abraçá-lo, mas os dois discutem. Beatriz sugere a Dante que Isabel e Laerte estudem na Suíça. Fátima entrega o documento de Agripina para Adriano. Adriano sugere que Romeu faça um jantar de noivado com a família de Agripina. Maura ameaça tirar Miriam do colégio caso a diretora continue incentivando a amizade entre Gina e Sandro. Maura obriga Vicente a conversar sobre Miriam e ele pede que ela o aguarde em seu carro. Maura é atingida por uma bala perdida. Flávio pede a Clarice que vá à inauguração da boate. Carla se muda da casa de Clarice. Beatriz contrata Maciel como motorista. Sandro doa sangue para Maura no hospital. Néia descobre que caiu em um golpe. Régis decide usar os óculos de Perseu para ficar elegante para Elvira. Beatriz não percebe que Laerte e Isabel colocaram cola em seu xampu e é obrigada a ir à inauguração da boate de chapéu. Márcia visita Xongas no café. Gabriel leva Eliete à boate. Rebeca se surpreende ao ver Marcelo com uma nova namorada. Régis não consegue enxergar com os óculos. Clarice diz a Dante que veio encontrar seu noivo na boate.

2. Terça-feira, 30/10/2007   Flávio apresenta sua noiva: Clarice!  Dante fica incomodado com a presença de Clarice na boate. Flávio pede a Aquiles que a convide para dançar. Pedro tira Clarice à força das mãos de Aquiles. Dante observa tudo e fica furioso. Beatriz pede a Flávio que, para evitar confusão, dance com Clarice. Flávio conta a Clarice que irá anunciar o casamento dos dois em um jantar. Elvira dança com Rodolfo. Custódia e Adriano dançam funk. Rebeca briga com a namorada de Marcelo. Dante desconfia que Aquiles seja o noivo de Clarice. Ariel convida Agatha para dançar. Gabriel e Eliete quase se beijam. Adriano diz a Custódia que a próxima prova para que ele mostre sua tatuagem será dançar rumba. Elvira dispensa Régis. Hércules conta a Carla que não conseguiu conversar com Agatha sobre Barão. Régis ouve a conversa dos dois. Flávio convida Dante e Beatriz para jantar e apresentar sua noiva. Estela empresta dinheiro para Teobaldo comer. Beatriz comenta com Pedro que a noiva de Flávio deve ser Agatha. Maura se surpreende ao saber que Sandro doou o sangue que a salvou. Margareth revela a Flávio que ele já tem controle total de seus bens, deixando Beatriz pasma. Clarice chega ao jantar onde estão todos reunidos e Flávio anuncia seu casamento com ela.

3. Quarta-feira, 31/10/2007    Agatha procura um aliado.  Dante e Beatriz não se conformam com a notícia. Agatha disfarça e cumprimenta Clarice. Dante ameaça ficar para sempre com Isabel e Laerte. Clarice e Flávio brindam. Dante e Beatriz pensam em uma forma de impedir o casamento. Agatha se oferece para organizar a festa de casamento. Carla fica pasma com a notícia. Flávio diz a Clarice para não confiar em Agatha. Pedro está determinado a impedir o casamento de Clarice. Agatha pede a ajuda de Antero para tirar Clarice de seu caminho. Isabel e Laerte dizem a Dante que são a favor do casamento de Clarice, deixando o pai decepcionado. Xongas encontra Teobaldo dormindo no banco da praça e avisa Estela e Danilo. Teobaldo explica que foi despejado da pensão. Maura agradece Sandro por ter lhe salvado a vida. Juju e Amélia aceitam Teobaldo de volta em casa. Adalgisa aconselha Antero a se afastar de Agatha. Romeu avisa Agripina que irá comprar seu anel de noivado. Antero diz a Agatha que não será mais seu cúmplice. Dante vai à casa de Clarice. Beatriz fica revoltada ao saber que a boate será a única coisa que Flávio deixará em seu nome. Dante pede a Clarice que não se case com Flávio. Agatha procura Marcelo.

4. Quinta-feira, 01/11/2007   Agripina é desmascarada!  Agatha convence Marcelo a ser seu cúmplice. Dante ofende Clarice por estar se casando com Flávio. Beatriz revela a Custódia que se arrependeu de ter procurado Flávio. Agatha e Marcelo elaboram um plano para atrapalhar o casamento de Flávio e Clarice. Agatha indica Azucrim para ser o álibi de Marcelo. Romeu presenteia Agripina com um anel de brilhante. Agripina quer oferecer um jantar para exibir a sua jóia. Vitor ensina Régis como se comportar no jantar para impressionar Elvira. Miriam descobre que a mãe de Edu é alcoólatra. Custódia contrata Teobaldo para trabalhar na boate. Agatha convence Clarice a fazer um discurso de homenagem a Flávio durante a cerimônia. Marcelo procura Rebeca para saber se ela se casaria com Flávio, caso Clarice não estivesse no caminho. Romeu troca o nome de Agripina pelo de Juju durante o jantar de noivado. Adriano revela o documento do golpe de Otília e Agripina na frente de todos. Beatriz confessa a Dante que gostaria que Clarice não existisse.

5. Sexta-feira, 02/11/2007   Por essa Bia não esperava.  Beatriz e Dante discutem por causa de Clarice e Flávio. Beatriz lamenta que Clarice esteja atrapalhando sua vida. Adriano acusa Agripina de golpista. Romeu cancela o noivado. Agripina e Otília tentam se explicar. Clarice obriga a mãe a devolver o anel. Marcelo convence Rebeca a conquistar Flávio. Eliete ouve Adalgisa conversando com Antero sobre os planos de Agatha. Romeu conta a Adriano que fez um testamento em seu nome e pede a ajuda do neto para reconquistar Juju. Adriano dá um beijo carinhoso em Custódia. Edu chega alterado ao colégio e provoca Gina. Miriam ordena que Edu entregue um bilhete à sua mãe. Agatha convence Pedro a preparar o jantar do casamento e instrui Clarice a comprar uma fênix de cerâmica de presente para Flávio. Gabriel revela a Eliete que está apaixonado por ela. Ariel confessa a Daniela que ainda gosta de Eliete. Juju diz a Adriano que não pretende voltar para Romeu. Elias tem uma idéia para juntar os dois. Agatha combina com Azucrim os detalhes finais do plano. Flávio e Clarice comunicam Beatriz e Dante que eles terão que sair da casa.

6. Sábado, 03/11/2007   Para desespero de Beatriz, Dante perde a frota e volta a ser taxista.  Beatriz se recusa a deixar sua casa, mas Flávio diz à filha que ela terá que viver com a renda da boate. Flávio se oferece para quitar a dívida de Dante e, em troca, ficar com sua frota. Dante decide ir morar na vila com Beatriz. Dante culpa Beatriz por ter perdido a frota. Laerte coloca tinta vermelha dentro do bocal do chuveiro de Beatriz. Carla pede a ajuda de Régis para voltar com Aquiles e para não ser acusada da morte do Barão. Carla convence Régis a fingir que estão namorando. Beatriz se desespera ao pensar que Dante voltará a ser taxista. Beatriz fica toda vermelha ao tomar banho. Isabel e Laerte confessam a travessura. Beatriz e Rebeca se unem para impedir o casamento de Clarice. Miriam repreende Edu por, mais uma vez, aparecer na escola alterado. Márcia chama Xongas para ir à casa de Edu ajudá-lo. Estela confessa a Miriam que teme perder Xongas para Márcia. Clarice entrega os convites de seu casamento. Régis recusa o convite de Elvira para acompanhá-la no casamento. Adriano convida Juju e Romeu para uma missa em homenagem a sua mãe, sem que um saiba do outro.

Próximos capítulos: 05/11/2007 a 10/11/2007

 

 

1. Segunda-feira, 05/11/2007   Agatha abre o presente de Flávio.  Régis tenta convencer Dante de que ele foi vítima de uma armação para separá-lo de Clarice. Flávio explica a Isabel e Laerte que seu casamento com Clarice será para o bem deles. Romeu e Juju se encontram na igreja e ficam emocionados com a mensagem que Adriano pediu ao Padre para ler durante a missa. Custódia desconfia que Adriano seja o anjo perdido na Terra. Miriam conversa com Valéria sobre Edu. A diretora pede a ajuda de Vicente para orientar Edu. Dante sai de casa, sem avisar Beatriz, determinado a impedir o casamento de Clarice. Régis e Carla chegam juntos ao casamento, deixando Aquiles e Elvira com ciúmes. Agatha orienta Antero para receber a estátua de cerâmica que Clarice dará a Flávio durante a festa. Rebeca e Ariel vêem a caixa com a estátua chegando. Uma pessoa usando uma luva de veludo desembrulha a estátua. Clarice e Flávio caminham até o palco, onde Agatha os aguarda. Juju e Romeu fazem as pazes. Agatha avisa Flávio que Clarice tem uma surpresa para ele. Dante pega Clarice pelo braço, impedindo que ela suba ao palco. Agatha abre o presente, mas, no lugar da estátua, há uma bomba.

2. Terça-feira, 06/11/2007   Dante e Beatriz deixam a mansão. O salão de festas fica cheio de fumaça e todos começam a gritar. Dante e Clarice protegem Isabel e Laerte. Régis pega Elvira no colo e sai correndo. Eliete desmaia. O salão pega fogo. Gabriel e Ariel acompanham Eliete na ambulância para o hospital. Renato pede a Tito que pegue a lista dos convidados e de todos que estavam trabalhando no casamento para prestar depoimento. Elvira é levada para o hospital. Beatriz diz a Renato que Antero foi o culpado pela explosão. Antero é preso. No hospital, Marli é avisada que Eliete e o bebê correm risco de vida. Régis visita Elvira. Beatriz e Marcelo discutem por causa da explosão. Daniela desconfia que Beatriz esteja envolvida. Adriano beija o rosto de Custódia. Adalgisa não se conforma com a prisão de Antero. Simone beija Vicente. Renato interroga Hércules. Beatriz não se conforma de ter que morar na casa de Dante. Otília revela a Renato que Antero era amigo de Agatha. Antero pede a ajuda de Adalgisa para fugir. Vicente acorda e se surpreende ao lembrar que passou a noite com Simone. Ariel pede Eliete em casamento. Clarice agradece Dante por salvar sua vida. Beatriz devolve a estátua para Flávio e explica que não faz mais sentido guardá-la consigo.

3. Quarta-feira, 07/11/2007   De princesa a plebéia.  Beatriz e Dante se mudam para a vila. Beatriz quase põe fogo na cozinha ao fritar um ovo. Eliete aceita o pedido de casamento de Ariel. Adalgisa sugere que Antero peça a Renato que o libere para o enterro de Agatha e promete ajudá-lo a fugir. Clarice acusa Beatriz de ser a responsável pela explosão. O padre se sente mal durante o enterro. Renato autoriza Antero a carregar o caixão de Agatha, soltando sua algema. Uma mulher distrai Renato durante o velório, e Antero aproveita para fugir, se escondendo em uma capela. Carla acredita ter visto Barão no cemitério. Margareth se oferece para cuidar dos gatos de Agatha. Clarice leva um ovo de cristal de lembrança do apartamento de Agatha. Flávio sugere que Clarice contrate uma babá para cuidar de Laerte e Isabel. Antero encontra Adalgisa na mansão. Adalgisa diz a Antero que ele deve se disfarçar de mulher e se oferecer para trabalhar como babá dos filhos de Clarice. Pedro oferece um jantar para Irene e Leonardo oficializarem o namoro. Juju avisa Romeu que ele terá que morar em sua casa. Simone conta a Miriam que passou a noite com Vicente. Custódia quer a ajuda de Gabriel para comprovar se Adriano é mesmo um anjo. Dante se recusa a dormir com Beatriz em seu antigo quarto de casal.

4. Quinta-feira, 08/11/2007   Dante descobre porquê está com Bia.  Dante sugere dormir com Beatriz no beliche. Beatriz é um fiasco como dona de casa. Eliete convida Clarice e Flávio para seus padrinhos de casamento. Adalgisa ajuda Antero a se disfarçar como Zizi para trabalhar de babá. Clarice e Flávio gostam da idéia de contratar Zizi, que Adalgisa apresenta como sua prima. Isabel e Laerte não simpatizam muito com a babá. Lilian e Dilma treinam para a demonstração de ginástica olímpica. Edu e Márcia pensam em uma forma de ajudar Lilian na apresentação de ginástica. Vicente diz a Miriam que ainda a ama e que não sente nada por Simone. Simone e Beatriz ficam amigas. Flávio revela a Margareth que gosta muito de Dante e que espera que ele ajude Beatriz a se tornar uma pessoa melhor. Flávio contrata Eudóxia para investigar a morte de Agatha. A detetive diz a Renato e a Tito que a estátua que explodiu deveria ter sido entregue a Flávio. Gabriel pede a Adriano que tire sua roupa para que ele possa verificar se o rapaz é mesmo um anjo. Custódia explica a Dante que ele apareceu no caminho de Beatriz para ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Beatriz chega à boate depois de pegar um ônibus.

5. Sexta-feira, 09/11/2007  Custódia fala demais e se complica.  Adriano se sente ofendido com a proposta de Gabriel e os dois discutem. Custódia defende Gabriel. Eudóxia sugere a Renato que eles trabalhem juntos na investigação. Dante diz a Nino que se arrependeu de tudo o que fez. Adriano e Daniela aconselham Beatriz a fazer festas temáticas na boate para aumentar os lucros. Beatriz contrata Otília para convidar as pessoas para as festas. Laerte e Isabel brincam de esconde-esconde com Antero/Zizi. Custódia ensina Beatriz a limpar a casa. Clarice contrata Fátima para trabalhar com ela. Elias convida Fátima para assistir a demonstração de ginástica de Dilma. Isabel e Laerte trancam a babá no armário. Jair sugere que Miriam faça um mutirão para pintar a escola. Márcia conta a Lilian que vai trocar os tênis de Dilma por um número maior para que ela erre os exercícios durante a apresentação. Vicente revela a Miriam que vai pedir transferência da escola. Romeu marca a data do casamento com Juju. Renato vai à casa de Flávio saber sobre o paradeiro de Antero. Renato desconfia de Zizi, mas Adalgisa desconversa. Dante quer entender como Custódia sabia que Beatriz estava em seu destino.

6. Sábado, 10/11/2007  Perseu revela a Régis que tem duas famílias e pede sua ajuda.  Dante pressiona Custódia a falar sobre seu destino e o de Beatriz. Carla leva um susto com uma cobra na boate. Dante pede a Adriano e Teobaldo que não deixem a imprensa saber que apareceu uma cobra na boate. Beatriz prepara um macarrão instantâneo para jantar com Dante. Eudóxia diz a Flávio que a bomba era para ele. Benta conta a Vicente que vê uma luz ruim em torno de Simone. Leonardo apresenta Dóris a Pedro. Perseu se surpreende ao saber que o jantar será no restaurante de Pedro, inventa uma desculpa e vai embora. Perseu revela a Régis que tem duas famílias e pede sua ajuda. Dilma fica ansiosa antes da demonstração de ginástica. Márcia se oferece para tomar conta da mochila de Dilma e aproveita para trocar os tênis. Régis descobre que Leonardo e Irene são irmãos e pede a Xongas que o ajude a evitar uma confusão. Clarice assina os documentos de sua união com Flávio. Custódia explica a Dante porque Beatriz atravessou seu caminho. Lineu fica interessado em Zizi. Miriam anuncia o início da demonstração de ginástica.

Próximos capítulos: 12/11/2007 a 17/11/2007

 

1. Segunda-feira, 12/11/2007   Dilma é campeã!  Dilma sente o tênis apertado e torce o pé no aquecimento. Dante e Custódia conversam sobre seu destino. Flávio leva Clarice ao shopping para renovar seu guarda-roupa. A dona de uma loja pede os contatos de Clarice para indicar seus doces aos clientes. Berenice diz a Adriano que Custódia não apareceu na apresentação de ginástica, pois saiu com um amigo. Régis decide entrar na casa de Dóris sozinho. O lutador consegue pegar a foto de Perseu, mas é surpreendido por um cachorro. Adalgisa se oferece para ajudar Dilma, e Elias exige que ela não revele a filha sua identidade. Fátima ouve tudo. Custódia explica a Dante que Beatriz entrou em sua vida para que ele cometesse os sete pecados e o aconselha a fazer de Bia uma pessoa melhor. Dilma agradece a Adalgisa e decide se apresentar. Miriam anuncia que o melhor aluno irá ganhar uma bolsa para treinar em um clube. Dilma é a vencedora. Eudóxia pede uma foto da estátua à dona da galeria onde Agatha e Clarice estiveram. Isabel percebe a decepção de Lineu e entrega o endereço de sua casa para que ele possa visitar Zizi. Dóris convida Minerva para ir à sua casa. Xongas ajuda Régis a fugir. Dóris não encontra a foto de Perseu para mostrar a Minerva, e Leonardo desconfia de que alguém esteve em sua casa.

2. Terça-feira, 13/11/2007   Lá vem a noiva!  Dante ajuda Beatriz a arrumar a cozinha. Eudóxia descobre que a estátua não estava na caixa na hora da explosão. Isabel e Laerte contam a Clarice que Zizi está namorando. Antero reclama com Adalgisa do assédio de Lineu. Adriano fica com ciúmes de Custódia com Dante. Custódia e Gabriel repreendem Berenice. Régis conta a Perseu que Irene e Leonardo estão namorando. Perseu pensa em uma forma de separá-los. Elvira alerta Régis sobre Carla e os dois se beijam. Carla vê tudo e finge estar com ciúmes. Carla conta a Aquiles sobre a armação com Régis para causar ciúmes nele e pede uma chance ao ex-noivo. Custódia explica a Dante que ele deve mostrar o caminho da virtude para Beatriz e o primeiro passo será o da temperança. Beatriz pede a ajuda de Otília para ter mais lucro na boate com as bebidas. Romeu pede a Adriano que carregue as alianças em seu casamento. Miriam comemora o dinheiro arrecadado para reformar a escola. Lineu leva flores para Zizi. Beatriz aconselha Custódia a se fazer de difícil para conquistar Adriano. Perseu volta para a casa de Dóris e conta uma história mirabolante para explicar o seu desaparecimento. Ele explica a Leonardo que prometeu entregá-lo ao sacerdócio caso sobrevivesse. Otília chega ao casamento com uma caixa. Juju entra na igreja com Adriano.

3. Quarta-feira, 14/11/2007   Bia compra bebida falsificada para Naraka.  Vitor estranha a caixa que está com Otília e a leva para fora da igreja. Juju e Romeu são aplaudidos ao fim da cerimônia. Dante diz a Clarice que ela é interesseira. Adriano chama Romeu de avô pela primeira vez. Vitor descobre que Otília havia colocado uma ratazana na caixa. Simone pede a Vicente para ir embora da festa cedo, por causa de Miriam. Custódia se faz de difícil para Adriano e diz que prefere esperar cumprir as três tarefas para ver a tatuagem. Adriano fica sem entender nada. Carla teme que Barão tenha descoberto que ela e Hércules planejavam dar um golpe nele. Marcelo sugere que Rebeca venda suas roupas para conseguir dinheiro. Adalgisa acha que Antero deve se aproximar de Lineu. Rodolfo conta a Otília que tem um amigo com um estoque de bebidas falsificadas. Otília decide vendê-las para Beatriz e ganhar comissão. Reginaldo sugere que Dante contrate um advogado para recuperar a guarda de Isabel e Laerte. A dona da loja de brinquedos leva uma cliente para encomendar um bolo de Clarice, e as duas sugerem que a doceira eleve os preços de seu serviço para valorizá-los. Clarice decide presentear Eliete com um vestido de casamento. Beatriz compra a bebida falsificada. Miriam faz uma visita a Benta, mas Simone a expulsa da casa de Vicente. Adriano tenta alertar Beatriz sobre os riscos de vender bebidas falsificadas. Dante vai à casa de Clarice, determinado a levar Isabel e Laerte de volta para a vila.

 

4. Quinta-feira, 15/11/2007   Visita misteriosa faz Pedro denunciar Bia.  Clarice se recusa a entregar Isabel e Laerte para Dante. O taxista convida os filhos para passar o fim de semana na vila. Renato e Eudóxia assistem às fitas do circuito interno do salão onde Agatha morreu e vêem Azucrim passando por um corredor. Edu faz uma algazarra no pátio do colégio. Miriam pede a ajuda de Vicente para controlá-lo. Eliete decide comprar um par de sapatos do bazar de Rebeca para presentear Marli. Rebeca se recusa vendê-los e a ofende. Ariel compra os sapatos. Marcelo vende as roupas de Rebeca para um brechó. Otília ganha comissão do contrabandista ao negociar as bebidas para Beatriz. Carla vê um vulto na boate e se assusta. Régis quer organizar outra luta para agradar Elvira. Leonardo conta a Irene sobre a promessa de Perseu. Beatriz se surpreende com a visita da polícia na boate. Beatriz descobre que Renato está atrás de Azucrim e o entrega. Antero diz a Adalgisa que cansou de se disfarçar de Zizi. Azucrim acusa Antero de ser o mandante da morte de Agatha. Adalgisa conta a Antero sobre a acusação e ele volta a se disfarçar de Zizi. Miriam e Vicente pedem conselhos a Juju sobre como lidar com o alcoolismo. Sandro tenta beijar Gina, mas ela se esquiva. Dóris conta a Miriam que sua casa foi invadida e que Xongas estava na vizinhança. Pedro recebe uma visita misteriosa na boate e decide denunciar Beatriz pela compra das bebidas falsificadas. Pedro alerta Beatriz sobre sua ganância.

5. Sexta-feira, 16/11/2007  Beatriz pede dinheiro emprestado a Flávio.  Beatriz encara Pedro. Os clientes reclamam da qualidade da bebida na boate. Adriano convida Custódia para dançar rumba. Lineu convida Zizi para ir à boate. Flávio leva Clarice para jantar e lhe ensina as regras de etiqueta. Ulisses promete ajudar Leonardo a se livrar da promessa de Perseu. Eliete escuta Rebeca conversando com Marcelo sobre a mesada que recebe de Flávio. Vitor termina com Berenice. Pedro avisa todos na festa que a bebida é falsificada e começa uma confusão. Márcia visita Xongas no café mais uma vez. Pedro se oferece para vender seu estoque de bebidas para livrar Beatriz da confusão. Dante a obriga a comprar as bebidas. Lineu tenta beijar Zizi. Aquiles reata com Carla. Custódia se recusa a ver a tatuagem de Adriano antes de cumprir a terceira prova. Xongas diz a Miriam que não invadiu a casa de Dóris. Azucrim revela na delegacia que estava encarregado de eletrocutar Clarice, mas que Antero foi o mandante. Ariel e Eliete marcam o casamento na igreja. Um padre pede a Leonardo que traga Perseu na igreja para que ele possa livrá-lo da penitência. Perseu se recusa e implora a Leonardo que se afaste de Irene. Isabel e Laerte armam mais um encontro de Lineu com Zizi. Eudóxia conta a Clarice que havia um plano contra ela no casamento. Beatriz pede dinheiro emprestado a Flávio para quitar suas dívidas, mas ele sugere que a filha venda a boate.

6. Sábado, 17/11/2007   Custódia compra a boate de Beatriz.  Flávio se compromete apenas a resolver os problemas de aspectos legais da boate, deixando a filha inconformada. Beatriz decide sustar os cheques, mas descobre que Pedro e Otília já descontaram tudo. Renato e Eudóxia revelam a Clarice e Flávio que Agatha pode ter sido a mentora do crime, mas que Azucrim insiste em dizer que foi Antero. Miriam vai à casa de Valéria conversar sobre Edu. Romeu quer presentear Adriano com uma boate, mas ele não aceita. Beatriz sugere que Dante venda seu táxi para ajudá-la a quitar as dívidas e demite Daniela, Custódia e dois garçons da boate. Daniela conta a Vitor que saiu com Adriano apenas para causar ciúmes. Vitor e Romeu querem a ajuda de Custódia para comprar a boate de presente para Adriano. Os dois lhe pedem para deixar a boate em seu nome até que Romeu sinta que Adriano irá aceitar o presente. Eliete conta a Flávio que Rebeca está dando o dinheiro de sua mesada para Marcelo. Reginaldo avisa Rebeca que sua mesada foi cortada. Dante encontra Isabel e Laerte no parque e agradece Clarice pela compreensão. Custódia pede a Beatriz que venda a boate para ela. O advogado avisa Beatriz que Custódia está comprando a boate em nome de uma pessoa que não poderá aparecer por enquanto. Benta revela a Vicente que Simone expulsou Miriam de sua casa. Beatriz conta a Dante sobre a boate e ele sugere que ela arrume um novo emprego.

Próximos capítulos: 19/11/2007 a 24/11/2007

 

1. Segunda-feira, 19/11/2007  Beatriz vira garçonete!  Beatriz procura emprego no jornal. Simone avisa Vicente que não quer Miriam em sua casa e os dois discutem. Valéria se recusa a conversar com Miriam e a expulsa do bar. Vicente pede desculpas a Miriam pela atitude de Simone e explica que não tem sentimentos por ela, apenas ficou confuso com a semelhança com Ana Lívia. Elvira sugere a Vicente que peça para Simone deixar sua casa. Simone pede um tempo a Vicente até achar um lugar para morar. Rebeca vai tirar satisfações com Flávio sobre o corte de sua mesada e acusa Eliete de ter feito fofoca sobre Marcelo. Adriano sugere que Beatriz ocupe a vaga de Teobaldo no café. Vitor pede a Xongas que ensine Beatriz suas funções de garçonete. Custódia explica a Dante a negociação que fez com Romeu para comprar a boate para Adriano. Dante fica orgulhoso com o novo emprego de Beatriz. Régis vê Carla conversando com Hércules. Flávio pede a Isabel e Laerte que o ajudem a comprar um presente para Clarice. Pedro diz a Clarice que denunciou a venda de bebidas falsificadas na boate Naraka para provar seu amor por ela. Teobaldo planeja seqüestrar Romeu. Vicente revela a Miriam que mandou Simone sair de sua casa. Simone vai ao juizado de infância e acusa Miriam de maltratar Benta. O promotor promete enviar uma assistente social à casa de Vicente. Beatriz se recusa a atender alguns clientes no café.

2. Terça-feira, 20/11/2007    Fátima revela a Adalgisa que está apaixonada por Elias.    Vítor ameaça demitir Beatriz caso ela não atenda direito os clientes. Isabel e Laerte escolhem alguns vestidos para Clarice, e Flávio sugere que Zizi os experimente para saber se vestem bem. Clarice conta a Flávio sobre a visita de Pedro e diz que suspeita que ele seja o responsável pela bomba na festa. Eudóxia sugere a Renato que solte Azucrim, pois ele irá guiá-los ao assassino. Flávio e Clarice avisam Eudóxia e Renato sobre o plano de Pedro para prejudicar Beatriz. Sandro conta a Miriam que tentou beijar Gina, mas ela o rejeitou. Maura explica a Miriam que não proibiu a sobrinha de sair com Sandro. Gina se desculpa com Sandro. Otília faz uma visita a Juju e Romeu, deixando seu irmão contrariado. Fátima revela a Adalgisa que está apaixonada por Elias. Adalgisa pede a Fátima notícias de Dilma. Lineu dá um presente para Zizi. Marcelo diz a Azucrim que colocou a culpa da morte de Agatha em Antero. Azucrim pede a Marcelo que o ajude financeiramente. Leonardo leva Perseu à igreja para que ele o libere da promessa. Renato e Eudóxia interrogam Pedro. Dante faz uma visita à Beatriz no café. Flávio e Clarice vão ao café, e Beatriz se surpreende ao saber que terá que atendê-los.

3. Quarta-feira, 21/11/2007  Custódia cumpre as três tarefas!  Beatriz coloca muito sal e pimenta nos pratos de Flávio e Clarice, mas os dois não reclamam com Vitor para ela não perder o emprego. Adriano convida Custódia para dançar tango e cumprir a terceira tarefa. Custódia se prepara para ver a tatuagem, mas a luz acaba na hora. Um sapo cai na cabeça de Carla. Adriano pergunta a Carla se alguém pode estar tentando se vingar dela. Dante conta a Beatriz que Romeu comprou a boate para presentear Adriano e que Custódia está no comando apenas para ajudá-lo. Dante pede a Beatriz que não revele nada a Adriano. Beatriz quer que Rebeca converse com Corina, pois desconfia que seu avô tenha sido um milionário. Gina diz a Miriam que não pode namorar Sandro porque tem um segredo. Régis está confiante de que irá vencer a luta e diz para Elvira encomendar o vestido de noiva. A assistente social aconselha Vicente a reconsiderar a partida de Simone para não perder a guarda de Benta. Eudóxia observa de longe Marcelo entregando dinheiro para Azucrim. Beatriz diz a Custódia que já tem um plano para enriquecer. Teobaldo convence Joílson, Carlão e Peninha a seqüestrar Romeu. Os três acham melhor levar Juju, mas decidem não avisar Teobaldo da mudança de planos. Beatriz gasta todo seu salário para prepara um jantar sofisticado para Dante. Ela revela ao taxista que pretende descobrir o paradeiro de seu avô para voltar a ser rica.

 

4. Quinta-feira, 22/11/2007   Adriano quase descobre a armação de Romeu!  Dante se recusa a jantar e diz a Beatriz que ela precisa ser mais equilibrada. Corina conta a Rebeca e Beatriz sobre os namorados ricos que teve e como um deles marcou sua vida. As duas comemoram a possibilidade de reencontrá-lo e Rebeca já começa a gastar por conta. Clarice pergunta a Dante se ele tem alguma relação com a morte de Agatha. Beatriz revela a Custódia que sabe sobre o plano de Romeu para presentear Adriano com a boate. Flávio leva Beatriz para almoçar no restaurante de Pedro. O chef pede a Ulisses que preste atenção na conversa dos dois, pois planeja outra forma de prejudicá-la. Flávio exige que Beatriz conte a Dante tudo o que fez de errado para ficar com ele. Clarice presenteia Eliete com um vestido de noiva. Otília vai visitar Romeu novamente, mas antes que ela possa entrar para perturbar Juju, ele a convence a voltar de carona para o antiquário. Joílson, Carlão e Peninha observam Romeu com Otília de longe. Miriam e Juju vão conversar com Valéria, mas não são bem recebidas. Edu desabafa com Vicente. O professor conta a Miriam sobre a chantagem de Simone. Adriano flagra Custódia conversando com Romeu sobre a boate e estranha. Rebeca quer saber de Corina sobre seu pai e suas minas de diamantes.

5. Sexta-feira, 23/11/2007   Rodolfo arma um esquema com Tamires.  Daniela aconselha Beatriz a dar mais valor a Dante. Beatriz está confiante de que voltará a ser rica assim que encontrar seu avô. Néia exige que Marcelo devolva seu dinheiro e ele lhe entrega um cheque. Anselmo se oferece para depositar o cheque de Néia. Valéria paquera um homem acompanhado e arruma confusão no bar. Edu tenta defender a mãe, mas acaba se machucando. Gabriel sugere que Custódia seja contra algo que Adriano preze muito para conseguir afastá-lo dela. Custódia pede a Adriano que tire sua barbicha, deixando-o irritado. Anselmo faz suas malas e foge com o cheque de Néia. Rebeca não se conforma com o casamento de Ariel e Eliete. Leonardo comemora a liberdade para namorar Irene novamente. Nalah compra uma mesa no antiquário e convida Rodolfo para sair. Rodolfo suborna Tamires para acabar com o romance de Elvira e Régis. Valéria pede ajuda a Vicente e Miriam para se livrar do alcoolismo. Sandro quer saber sobre o segredo de Gina. Maura alerta a sobrinha que se seu segredo for revelado, ninguém mais irá falar com ela. Vitor aconselha Adriano a surpreender Custódia com sua tatuagem para conquistá-la de uma vez.

6. Sábado, 24/11/2007    Vicente pede Miriam em casamento.    Beatriz convida Rebeca e Corina para ir à casa de Dante. Beatriz não consegue fazer com que Corina revele o nome de seu avô. Edu revela a Miriam que Vicente o convenceu a largar a bebida e ajudar Valéria a se livrar do alcoolismo. Miriam orienta Edu a freqüentar um grupo de ajuda com a mãe. Vicente pede Miriam em casamento. Eliete e Ariel distribuem os convites do casamento. Aquiles não se conforma com o casamento de Eliete. Daniela fica arrasada ao saber que Anselmo foi embora. Corina se sente pressionada a revelar o nome do pai de Rebeca. Beatriz pede a ajuda de Custódia para separar Flávio de Clarice. Ela quer que o pai se decepcione com a doceira. Rodolfo pede a Elvira para voltar com ele. Miriam e Vicente contam a Benta que decidiram se casar. Simone fica irritada e denuncia Miriam por maus tratos no juizado. O promotor pede à assistente social que verifique se Benta está com ferimentos. Adriano convence Custódia a acompanhá-lo no casamento de Ariel e Eliete. Juju passa mal e sugere que Romeu vá ao casamento com Otília. Joílson, Carlão e Peninha observam Otília com Romeu. Adriano beija Custódia. Isabel e Laerte prendem o vestido de Beatriz com taxinhas na igreja. Corina promete revelar o nome do pai de Rebeca durante a festa de casamento.

Próximos capítulos: 26/11/2007 a 01/12/2007

 

1. Segunda-feira, 26/11/2007   Vovô taxista! Zizi pega o buquê de Eliete. Corina aponta Nino como pai de Rebeca. Palma fica pasma com a notícia. Nino explica que Corina pode estar certa, já que os dois namoraram quando jovens. Eliete se irrita com a confusão no casamento. Eudóxia e Renato perguntam a Azucrim se Rebeca está envolvida com a morte de Agatha. Nino explica a Miriam que ainda não era casado com Palma quando namorou Corina. Beatriz não se conforma que Nino seja seu avô e o ofende, mas Dante a obriga a se desculpar. Dóris e Leonardo chegam à festa e Irene, Ulisses e Minerva correm para apresentá-los Perseu. A farsa de Perseu é descoberta. Custódia aconselha Beatriz a mudar suas atitudes. Leonardo e Irene terminam o namoro. Elvira avisa Régis que traição é algo que ela jamais perdoaria. Rodolfo ouve e planeja fazer algo para acabar com o casamento dos dois. Custódia diz a Adriano que odiou o beijo que ele lhe deu. Romeu fica preocupado com a saúde de Juju. Márcia convida Xongas para dançar, na frente de Estela. Pedro vê que Flávio se aproxima e diz a Clarice que o plano para roubar o dinheiro foi perfeito. Flávio ouve e fica pasmo. Beatriz vai à casa de Nino se desculpar.

2. Terça-feira, 27/11/2007   Trote ou verdade? Nino não aceita o pedido de desculpas de Beatriz e os dois discutem. Palma, Dante e Miriam interferem e Nino e Beatriz fazem as pazes. Clarice diz a Flávio que não sabe sobre o que Pedro estava falando, mas o chef dá a entender exatamente o contrário. Minerva expulsa Perseu de casa e Ulisses o aconselha a dormir no quartinho de Anselmo. Clarice desconfia de que Pedro tenha feito um novo plano com Beatriz, e Flávio teme que ele seja o principal suspeito do assassinato. Ulisses aconselha Leonardo e Irene a se afastarem por um tempo. Elias revela a Fátima que Adalgisa é mãe de Dilma. Vicente convida Beatriz para ajudar a pintar a escola. Dante se oferece para ir também. Simone avisa Vicente que Benta foi chamada para comparecer no juizado. Adalgisa diz a Fátima que só irá se divorciar de Elias se ele permitir que Dilma saiba a verdade sobre ela. Xongas empresta um vale para Beatriz comer no restaurante a quilo. Gabriel diz a Custódia que se ela cumprir sua missão poderá deixar sua condição de anjo e ficar com Adriano para sempre. Romeu quer que Juju vá ao médico verificar suas tonturas. Eudóxia sugere a Clarice que ela sirva de isca para descobrir as intenções de Pedro. Adriano recebe um telefonema de Joílson avisando que Juju foi seqüestrada.

3. Quarta-feira, 28/11/2007    Custódia revela que é um anjo! Adriano desconfia de que Teobaldo esteja envolvido no seqüestro de Juju. Joílson, Carlão e Peninha planejam pedir o resgate à família. Teobaldo fica revoltado ao saber do seqüestro da mãe. Clarice aceita o plano de Eudóxia, mas Flávio teme por sua integridade. Vicente descobre que Simone entrou com um pedido da guarda de Benta e a expulsa de casa. Nalah encomenda um vaso chinês no antiquário e Rodolfo tenta convencê-la a sair com ele. Rodolfo estranha o sumiço de Otília. Juju volta para casa e deixa todos surpresos. Teobaldo fica aliviado ao saber que a mãe não foi seqüestrada e que o telefonema pode ter sido trote. Otília tenta alertar Joílson, Carlão e Peninha que foi seqüestrada por engano, mas eles não acreditam. Romeu decide se mudar para sua casa com Juju, Adriano, Estela e Amélia. Teobaldo é obrigado a continuar na casa de Juju sozinho. Joílson liga para Romeu pedindo o resgate, mas ele ignora a ameaça. Joílson percebe que seqüestrou a pessoa errada. Clarice vai ao restaurante de Pedro. Simone aluga um quarto na casa de Rebeca. Vicente diz a Miriam que Simone a acusou de maltratar Benta. Custódia revela a Adriano que é um anjo. Otília exige que os seqüestradores cozinhem para ela. Pedro se surpreende com a visita de Clarice.

4. Quinta-feira, 29/11/2007   Custódia vai para uma clínica psiquiátrica! Clarice diz a Pedro que ficou feliz por ele entender os motivos que a fizeram casar com Flávio. Ele fica desconfiado de suas intenções e pede para ela voltar outro dia. Dante surpreende Clarice no restaurante e avisa que não confia mais nela, deixando-a triste. Adriano não leva Custódia a sério e a leva para uma clínica psiquiátrica. Gabriel e Berenice não conseguem visitá-la. Otília diz a Carlão que é irmã de Romeu e exige que ele a trate bem para conseguir um bom resgate. Vitor procura por Otília na casa de Romeu. Rebeca exige que Nino a ajude a pagar suas dívidas ou o processa por tê-la abandonado por tantos anos. Palma expulsa Rebeca de sua casa. Beatriz sugere que Dante fotografe um encontro de Pedro e Clarice para provar ao juiz a falta de caráter da ex-mulher. Gabriel pede a ajuda de Adriano para tirar Custódia da clínica. Miriam agradece o mutirão para pintar a escola. Lineu surpreende Zizi com um anel de noivado. Carla pede a ajuda de Agripina para reconquistar Aquiles. Márcia tenta conquistar Xongas. Teobaldo avisa Romeu que Otília foi seqüestrada e que pediram um resgate. Custódia é liberada da clínica e Adriano fica responsável por tomar conta dela. Pedro marca um encontro com Clarice.

 

5. Sexta-feira, 30/11/2007   Beatriz denuncia Clarice à polícia. Isabel e Laerte derrubam uma lata de tinta na cabeça de Simone e Vicente a leva de volta para casa. Xongas pede a Márcia que o deixe em paz. Lineu anuncia o noivado com Zizi para todos na escola. Dante pede a Beatriz que não faça nada contra Clarice sem consultá-lo. Clarice diz a Pedro que gostaria de sua ajuda e ele sugere que ela se livre de Flávio para ficar com seu dinheiro. Pedro tenta beijar Clarice, mas ela o afasta. Um fotógrafo escondido registra a cena. Flávio não quer mais que Clarice se encontre com Pedro. Simone convida Ariel para jantar. Pedro dá um aumento a Ulisses e Leonardo. Vicente promete proteger Benta de Simone e decide marcar a data do casamento com Miriam. Romeu recebe um telefonema de Joílson pedindo o resgate, mas desliga antes que ele fale qualquer coisa. Otília sugere que Joílson apresente alguma prova de que ela foi seqüestrada. Romeu presenteia Vitor com um carro. Nalah aceita o convite de Rodolfo para sair. Romeu acredita que Rodolfo está se passando pelo seqüestrador. Beatriz recebe um envelope com as fotos de Clarice e Pedro. Eliete fica com ciúmes de Simone. Aquiles beija Carla. Custódia continua tentando convencer Adriano de que é um anjo. Benta diz à assistente social que as manchas em seu braço foram de beliscões. Beatriz leva as fotos de Clarice à delegacia e a denuncia pela morte de Agatha.

6. Sábado, 01/12/2007   Dante rompe com Beatriz. Beatriz exige que Clarice seja convocada para depor. Eudóxia explica ao delegado que o encontro de Pedro e Clarice foi idéia sua. Amadeu não lhe dá ouvidos e decide apurar a denúncia. Gabriel se preocupa com a proximidade de Adriano e Custódia. Beatriz diz a Custódia que quer ver Clarice na cadeia. Eudóxia conta a Clarice e Flávio que seu plano deu errado e que agora Amadeu irá investigar a doceira. Benta acusa Simone de maltratá-la e Vicente fica com a guarda da menina. Miriam e Vicente vão à igreja marcar o casamento. Benta se assusta ao ver suas bonecas com as cabeças cortadas. Custódia tenta convencer Beatriz a parar de aprontar. Romeu recebe outro telefonema de Joílson, mas não dá importância. Joílson, Carlão e Peninha quase enlouquecem com as exigências de Otília e Teobaldo promete ajudá-los a convencer Romeu do seqüestro. Carla pede a Aquiles que seja seu álibi. Régis decide provar a Elvira que ainda é um campeão. Vicente acusa Simone de ter destruído as bonecas de Benta, mas Ariel a defende. Isabel e Laerte contam ao pai sobre a denúncia de Beatriz. Dante avisa Beatriz que quer se separar. Clarice é chamada para depor.

Próximos capítulos: 03/12/2007 a 08/12/2007

 

1. Segunda-feira, 03/12/2007   Mentira tem perna curta!  Dante termina com Beatriz, que vai atrás dele, deixando Xongas sozinho no Café. Xongas pede ajuda a Márcia. Eliete fica desconfiada ao ver Ariel defendendo Simone. Vitor decide contratar Márcia para ajudar no Café. Joílson tira uma foto de Otília para enviar para Romeu. Adriano leva Custódia ao psiquiatra. Miriam convida Juju e Romeu para serem seus padrinhos de seu casamento. Margareth acompanha Clarice à delegacia. Beatriz pede a ajuda de Custódia para reconquistar Dante. Ulisses desconfia que Leonardo não seja filho de Perseu. Régis tenta convencer Ed Tavares a lutar, mesmo ele estando aposentado. Romeu recebe um envelope com a foto de Otília e o pedido de resgate. Juju fica nervosa, mas Romeu ainda desconfia que seja um golpe. Sandro pergunta a Maura se ela ainda o quer longe de Gina. Eliete desabafa com Miriam sobre Ariel. Simone convence Ariel a ajudá-la a separar Miriam e Vicente. Antero perde sua peruca e Isabel descobre a verdadeira identidade de Zizi. Custódia convence Dante a perdoar Beatriz e a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Pedro proíbe Ulisses de mexer em um dos armários do restaurante. Clarice diz a Amadeu que Beatriz era a principal interessada em tirá-la do caminho de Flávio.

 

2. Terça-feira, 04/12/2007   Beatriz se desculpa com Clarice.  Clarice diz a Amadeu que também acredita que Pedro seria capaz de matar Flávio para impedir o casamento. Custódia aconselha Dante a fazer Beatriz se redimir da inveja que sente de Clarice. Antero implora a Isabel que não conte sobre seu disfarce a ninguém. Isabel e Laerte prometem não revelar o disfarce, mas exigem que ele termine o namoro com Lineu para não magoá-lo. Romeu acusa Rodolfo e Teobaldo de terem planejado o seqüestro de Otília. Estela se surpreende ao ver Márcia trabalhando no Café. Márcia diz a Estela que ela e Xongas já se beijaram. Estela termina com Xongas. Dante avisa Beatriz que só irá reatar seu namoro caso ela peça desculpas a Clarice. Ariel jura não saber de nada, mas Corina avisa que ouviu Simone comentando algo sobre um parque de diversões. Vicente e Miriam encontram Simone com Benta no alto de uma roda-gigante. Irene quer saber se Perseu realmente é o pai de Leonardo. Leonardo faz a mesma pergunta a Dóris. Amadeu interroga Rebeca sobre Marcelo. Fátima conta a Adalgisa que conseguiu convencer Elias a conversar com ela sobre Dilma. Isabel avisa Clarice que Zizi não irá mais se casar com Lineu, deixando a mãe desconfiada. Beatriz pede desculpas a Clarice pela denúncia, e a doceira aproveita para dizer que decidiu denunciá-la à polícia.

 

3. Quarta-feira, 05/12/2007   “Meu vestido de noiva!”  Beatriz fica arrasada com a revelação de Clarice. Flávio diz à filha que as conclusões de Clarice são plausíveis. Dante acredita na inocência de Beatriz. Simone balança a cadeira da roda-gigante, assustando Benta. Vicente obriga o funcionário do parque a girar a roda-gigante. Aliviada, Benta revela a Vicente que foi Ariel quem a chamou para sair de casa. Amadeu acusa Rebeca de tentar impedir o casamento de Flávio. Vicente discute com Ariel. Irene e Leonardo não se conformam em não poder ficar juntos. Juju aconselha Estela a dar uma nova chance a Xongas. Romeu avisa Joílson que paga o dobro do resgate para ele ficar com Otília para sempre. Miriam convida Elvira e Régis para serem seus padrinhos de casamento. Eliete faz Ariel prometer que não irá mais se envolver com Simone. Gabriel decide enviar uma carta a Guilhermina pedindo autorização para Custódia provar a Adriano que é um anjo. Simone pede a ajuda de Ariel para impedir o casamento de Miriam e Vicente. Joílson ameaça revelar a Romeu que Teobaldo está envolvido no seqüestro de Otília caso ele não receba logo o resgate. Beatriz desconfia que está sendo seguida por Amadeu. Miriam vai se vestir para o casamento e encontra seu vestido todo rasgado.

 

4. Quinta-feira, 06/12/2007   Miriam e Vicente são marido e mulher! Miriam se desespera, mas decide colocar um vestido branco qualquer e se casar assim mesmo. Agripina se apresenta para Schmidt e o convida para acompanhá-la na recepção. Schmidt dá a entender que tem muito dinheiro. Miriam revela a Elvira e Clarice que entrou com outro vestido, pois alguém destruiu seu buquê e seu vestido de noiva. Xongas pede perdão a Estela e dispensa Márcia, que promete se vingar. Juju passa mal e Romeu a leva para casa. Ariel repreende Simone por ter destruído o vestido de Miriam. Simone beija Ariel. Beatriz discute com Clarice. Azucrim avisa Eudóxia e Renato que Marcelo deve entrar em contato com ele em breve. Antero tenta conversar com Lineu sobre seu disfarce. Amadeu ouve Custódia conversando com Beatriz e decide interrogá-la. Simone humilha Miriam no meio da festa. Miriam dá o primeiro pedaço de bolo para Simone e explica que é para ela encontrar a felicidade. Simone joga o bolo no chão e vai embora. Ariel destrata Eliete. Miriam e Vicente se surpreendem com a parede da escola pichada. Márcia acusa Xongas pelo ato de vandalismo. Teobaldo diz a Vitor que tem certeza de que Otília foi seqüestrada. Vitor pede a ajuda de Romeu. Elias acusa Adalgisa de tê-lo deixado sozinho quando Dilma ainda era pequena. Adalgisa lhe implora uma chance para falar com a filha. Eliete questiona Ariel sobre seu amor por ela. Amadeu quer saber de Beatriz até onde ela iria para recuperar o dinheiro que perdeu.

 

5. Sexta-feira, 07/12/2007   Guilhermina chega colocando moral  Beatriz se ofende com a pergunta de Amadeu. Ela pede a ajuda de Dante para provar sua inocência. Ariel culpa Eliete por estar passando dificuldade. Guilhermina promete a Adriano que irá se responsabilizar por Custódia. Joílson, Carlão e Peninha são presos em flagrante ao tentar roubar champanhe em um supermercado. Os três acabam confessando que seqüestraram Otília. Joílson revela a Renato que Teobaldo foi o mandante do seqüestro. Romeu recebe um telefonema avisando sobre a prisão dos seqüestradores. Otília revela a Juju que eles a confundiram com ela. Juju se decepciona com Teobaldo. Romeu se oferece para pagar um advogado e livrar Teobaldo da cadeia. Elias conta para Dilma que Adalgisa é sua mãe. Dilma perdoa Adalgisa por tê-la abandonado. Miriam chama Xongas para conversar sobre a pichação na escola. Estela desconfia que Márcia tenha acusado Xongas. Margareth avisa Clarice que a audiência para decidir a guarda de Isabel e Laerte já foi marcada. Simone convence Ariel a ajudá-la a se vingar de Miriam. Irene é atropelada. Guilhermina repreende Custódia, Gabriel e Berenice por suas atitudes. Custódia pede permissão a Guilhermina para provar a Adriano que é um anjo. Schmidt presenteia Agripina com flores. Xongas pede a ajuda de Beatriz para provar a Miriam que é inocente.

 

6. Sábado, 08/12/2007   Família qüiproquó. Beatriz dá às costas para Xongas. Guilhermina se recusa a atender ao pedido de Custódia. Irene é levada para o hospital. Leonardo fica preocupado. Elvira revela a Amadeu que Ulisses foi testemunha do remédio que Pedro e Beatriz colocaram na bebida de Clarice para que ela adormecesse. Agripina diz a Schmidt que é dona da casa de Flávio. Renato prende Marcelo. Antero se apavora ao ver Marcelo sendo preso e decide marcar o casamento com Lineu. Margareth alerta Clarice sobre o risco de perder a guarda de Isabel e Laerte. Sérgio avisa Dante sobre suas chances no tribunal. O médico avisa Perseu e Minerva que Irene sofreu uma fratura e precisa de doação de sangue. O médico descobre que o sangue de Irene é incompatível com o de Minerva e Perseu. Beatriz alerta Miriam das más intenções de Márcia. Miriam se surpreende com uma ratazana na cozinha. Vicente acusa Simone pelo que aconteceu e alerta Ariel de estar se envolvendo com a pessoa errada. Rebeca aconselha Marcelo a apontar um possível culpado para sair da prisão e ele decide acusá-la. Guilhermina promete a Custódia que provará a Adriano de que ela é um anjo. Minerva confessa que traiu Perseu. Amadeu interroga Ulisses sobre Pedro, que escuta toda a conversa dos dois.

Próximos capítulos: 10/12/2007 a 15/12/2007

 

1. Segunda-feira, 10/12/2007    Guilhermina arma para Custódia. Pedro diz a Amadeu que a idéia de separar Clarice de Dante foi de Beatriz. Pedro insinua que Beatriz seja responsável pela morte de Agatha. Clarice fica preocupada com o namoro de Agripina e Schmidt. Elvira faz as últimas provas de seu vestido de noiva. Nico e Pepe temem que o público perceba que Ed Tavares não tem condições de lutar. Rodolfo sugere que Tamires arrume um jeito de ser vista com Régis. Nalah visita Rodolfo no antiquário. Tamires aborda Régis no vestiário. Ulisses conta a Leonardo que ele não é irmão de Irene. Irene quer saber a identidade de seu verdadeiro pai. Pedro demite Ulisses. Ulisses conta a Amadeu sobre a relação de Beatriz e Pedro. Guilhermina autoriza Custódia a voar na frente de Adriano apenas se ela conseguir ver a tatuagem antes. Custódia leva Adriano ao parque. Márcia confessa a Miriam que pichou a escola. Vicente troca as fechaduras de sua casa. Xongas agradece Beatriz por ter falado com Miriam sobre sua relação com Márcia. Adalgisa implora a Isabel e Laerte que não revelem nada sobre a identidade de Zizi. Simone pede a ajuda de Ariel para aprontar contra Miriam e Vicente. Guilhermina leva um cachorro ao parque. Adriano se prepara para mostrar a tatuagem, mas Custódia voa antes. Adriano se distrai com o cachorro e não vê Custódia voando. Marcelo aconselha Renato a investigar Rebeca. Amadeu acredita que Beatriz seja a chave principal do assassinato de Agatha. Juju desmaia. Dante e Clarice se enfrentam no tribunal para lutar pela guarda dos filhos.

2. Terça-feira, 11/12/2007   Elas só pensam na tatuagem!  Beatriz acusa Clarice de trair Flávio com Pedro. Clarice e Beatriz se desentendem. A juíza suspende a sessão. Juju melhora e pede a ajuda de Romeu para tirar Teobaldo da cadeia. Berenice revela a Custódia que foi Guilhermina quem levou o cachorro ao parque. Guilhermina decide conversar com Adriano em particular. Romeu contrata Margareth para defender Teobaldo. Rebeca leva comida para Marcelo na delegacia. Renato e Eudóxia não têm coragem de revelar a Rebeca que Marcelo a denunciou. Juju faz uma visita a Teobaldo. Agripina sai para lanchar com Schmidt, mas na hora de pagar a conta ele diz que esqueceu a carteira. Elvira convida Benta para ser sua dama de honra. Miriam e Vicente encontram suas roupas jogadas em casa e cheias de nós. Miriam aconselha Vicente a ignorar a atitude de Simone para não alimentar sua obsessão por destruir o casamento deles. Simone fala mal de Benta. Eliete acusa Ariel de estar se insinuando para Simone. Ariel ofende Eliete. O treinador de Ed Tavares não entende porque Régis faz questão de enfrentar um campeão aposentado. Elias avisa a Fátima que já está com os papéis do divórcio e que eles podem marcar o casamento. Lineu decide ir à igreja escolher uma data para o casamento com Zizi. Adalgisa acha que o dia do casamento pode ser perfeito para Antero fugir. Guilhermina pede a Adriano para ver sua tatuagem novamente. Amadeu procura Dante para falar sobre Beatriz.

3. Quarta-feira, 12/12/2007   Um gigante no ringue!  Amadeu pergunta para Dante se ele estava ao lado de Beatriz durante a festa de casamento de Clarice. Dante se recusa a responder. Adriano acusa Guilhermina de ser interesseira, mas lhe mostra a tatuagem. Guilhermina grita e sai voando pela janela. Guilhermina aconselha Custódia, Gabriel e Berenice a descobrirem o quanto antes quem é o anjo perdido, para se redimirem de seus pecados na terra. Guilhermina promete castigá-los caso não cumpram sua missão. Dante conta a Beatriz que Amadeu o procurou. Beatriz acha que Dante deveria ter mentido. Eliete diz a Miriam que desconfia de que Ariel esteja interessado em Simone. Sandro não entende porque Gina se afastou dele. Gina explica que se ela revelar seu segredo, Sandro nunca mais irá olhar em seus olhos. Régis está confiante de que irá derrotar Ed Tavares. Rebeca pede o apoio de Flávio para contratar um advogado e se livrar das acusações do assassinato de Agatha. Simone convida Ariel para assistir a luta de Régis. Adriano quer saber se Custódia está apaixonada por ele. Isabel descobre que Lineu marcou a data do casamento e cobra satisfações de Antero. Minerva se assusta ao ver Agripina com Schmidt. Romeu e Estela ficam preocupados com a saúde de Juju. Teobaldo é liberado para voltar para casa. O treinador de Ed Tavares avisa que ele não está se sentindo bem e que escalou outra pessoa para lutar com Régis. Régis se desespera ao ver que seu adversário é um peso pesado.

4. Quinta-feira, 13/12/2007   O plano perfeito. O apresentador da luta comunica ao público que Ed Tavares não poderá competir e que o substituto será Cássio de Barros, o campeão mundial dos pesos pesados. Régis fica apavorado. Régis é nocauteado, mas Elvira o beija para continuar o incentivando. Régis levanta determinado, vence por nocaute e dedica sua vitória à Elvira. Amadeu está certo de que Beatriz ficou sozinha na festa de casamento. Adriano tenta se declarar para Custódia, mas ela faz de tudo para afastá-lo. Beatriz decide arrumar um álibi para a hora da festa. Romeu e Juju não aceitam que Teobaldo more com eles. Teobaldo ofende Romeu. Aquiles vê Simone e Ariel juntos. Aquiles repreende Ariel por não se preocupar com Eliete. Carla admira a atitude de Aquiles, mas fica com ciúmes. Schmidt diz a Agripina que seu hobby é colecionar carros. Isabel ameaça contar toda a verdade para Lineu caso Antero não desmarque o casamento. Carla se encontra com Hércules. Miriam encontra seus livros destruídos. Vicente desconfia que Simone tenha entrado na casa de novo. Vitor conta a Otília que está pensando em se casar com Daniela. Rodolfo está determinado a fazer o que for preciso para ficar com Elvira. Antero decide devolver o anel de noivado para Lineu. Juju desmaia novamente. Beatriz sugere a Pedro que ele seja seu álibi e vice-versa, pois assim os dois se livram de possíveis acusações.

5. Sexta-feira, 14/12/2007   Zizi rompe noivado com o Bigodão. Pedro aceita a idéia de Beatriz. Gabriel aconselha Custódia a se mudar para a vila para tentar encontrar o anjo perdido. Rebeca aluga o quarto de Daniela para Custódia. Daniela é obrigada a dormir no quarto de empregada. Aquiles se oferece para levar Eliete à escola. Eliete desabafa com Aquiles sobre a imaturidade de Ariel. Aquiles não tem coragem de dizer que viu Ariel e Simone juntos. Romeu obriga Juju a ir ao médico. Lineu não entende porque Zizi quer terminar o noivado. Antero diz a Adalgisa que ficou com pena de Lineu. Sandro conversa com Xongas e Estela sobre a frieza de Gina. Estela se oferece para falar com Gina e descobrir o que está acontecendo. Miriam tenta conversar com Gina, mas a menina não dá abertura à diretora. Vicente marca um encontro para conversar com Simone. Régis é abordado por um agente interessado em ajudá-lo a participar de lutas e ganhar dinheiro. Clarice aconselha Aquiles a apoiar Eliete no que for preciso, para mais tarde ser recompensado. Juju tem que fazer uma bateria de exames e teme estar com uma doença grave. Gina se recusa a conversar com Estela. Lineu não se conforma com o fim do noivado. Lineu passa mal e é levado para o hospital. Marli avisa Zizi sobre o estado de saúde de Lineu. Vicente pede a Simone que se afaste de Miriam e de Benta. Beatriz diz a Amadeu que passou o tempo todo com Pedro na festa. Beatriz explica que não contou a ninguém antes, pois Dante é ciumento.

6. Sábado, 15/12/2007 Simone simula que foi atacada. Vicente exige que Simone pare de ameaçá-lo. Simone finge concordar e o abraça. Simone rasga a camisa de Vicente sem que ele perceba. Maura pede a Miriam que pare de pressionar Gina a falar sobre os seus segredos. Simone simula que foi atacada por Vicente. Beatriz revela a Dante a mentira que contou para Amadeu. Dante diz a Beatriz que se Pedro for o assassino ela irá se prejudicar ainda mais. Zizi visita Lineu no hospital. Lineu quer ir à cidade de origem de Zizi para falar com sua família sobre o casamento. Adalgisa fica nervosa e obriga Antero a aceitar o anel de noivado de volta. Flávio é aconselhado por seu médico a resolver seus assuntos pendentes, já que não há uma previsão sobre sua doença. Flávio pede a Reginaldo que faça seu testamento. Flávio quer que Clarice tome conta de suas empresas e Beatriz receba apenas algumas ações. Custódia pede a Dante que não deixe de apoiar Beatriz. Simone vai à delegacia denunciar Vicente, que é avisado da acusação. Custódia diz a Adriano que se mudou para a vila para encontrar um anjo perdido. Adriano a leva de volta para a clínica psiquiátrica. Leonardo pede Irene em casamento. Irene só quer aceitar se casar quando souber quem é seu pai verdadeiro. Rodolfo provoca Elvira dizendo que Régis está saindo com outra mulher. Pedro conta a Amadeu que Beatriz tentou convencê-lo a ser seu álibi. Pedro explica que não esteve com Beatriz, pois estava trabalhando no buffet.

Próximos capítulos: 17/12/2007 a 22/12/2007

1. Segunda-feira, 17/12/2007 Beatriz luta para libertar Custódia.  Pedro promete a Amadeu que irá testemunhar contra Beatriz. Pedro quer saber se Beatriz será presa. Amadeu explica que não tem provas suficientes para incriminar Beatriz. Amadeu conta que está atrás de alguém que possa ter fabricado a bomba ou que esteja escondendo a estátua. Daniela avisa Carla que alguém deixou uma pasta para ela no balcão da chapelaria. Carla vai guardar a pasta no armário e se depara com vários morcegos. Adriano é obrigado a esvaziar a boate. Adriano diz a Gabriel e Berenice que internou Custódia novamente. Carla fala para Hércules que encontrou um cristal, a marca de Barão, dentro da pasta. Carla teme que Barão esteja vivo e queira se vingar. Pedro vai à casa de Clarice contar que está prejudicando Beatriz. Pedro se declara para Clarice. Clarice tenta alertar Beatriz do plano de Pedro. Beatriz a ofende. Clarice encontra Schmidt e Agripina no restaurante de Pedro. Schmidt finge ter esquecido o cartão. Clarice empresta dinheiro para ele pagar a conta. Simone diz a Renato que Vicente estava com uma camisa preta quando a agrediu. Dante avisa Beatriz que Custódia está internada em um hospício. Beatriz exige que Adriano tire Custódia do hospício. Gabriel aconselha Custódia a voltar a morar com ele. Dante elogia Beatriz por ter ajudado Custódia. Custódia fica magoada com Adriano. Renato encontra a camisa preta descrita por Simone na casa de Vicente. Dante quer saber se Custódia é realmente um anjo.

2.  Terça-feira, 18/12/2007   Gina revela seu segredo.  Dante acha que a preocupação de Custódia com os outros é além do normal. Custódia confessa que é o anjo da guarda de Beatriz. Dante se oferece para auxiliá-la em sua missão. Custódia aconselha Dante a dar o exemplo para Beatriz fazendo boas ações. Dante recebe uma carta avisando sobre a segunda audiência pela guarda de Laerte e Isabel. Beatriz fica confiante de que Clarice será derrotada. Minerva insiste para que Irene se case logo com Leonardo. Miriam exige que Renato faça um exame pericial em Vicente antes de prendê-lo. Beatriz tira satisfações com Pedro. Pedro explica que confirmou a versão do álibi. Pedro convence Beatriz de que Clarice jamais seria capaz de ajudá-la. Eudóxia e Renato descobrem que Simone mentiu sobre a agressão. Vicente decide não denunciar Simone à polícia. Gina revela a Sandro que se afastou dele, pois é portadora do vírus da AIDS. Sandro pede ajuda a Miriam. Lineu distribui os convites de seu casamento com Zizi. Romeu acompanha Juju nos exames. Adriano pede desculpa a Custódia por tê-la internado. Vitor dispensa Beatriz para que ela possa acompanhar a audiência com Dante. Rodolfo paga Tamires para seduzir Régis. Tamires aborda Régis no chuveiro do vestiário. Rodolfo leva Elvira ao vestiário. Dante se questiona se tirar a guarda de Isabel e Laerte de Clarice será uma boa decisão.

 

3. Quarta-feira, 19/12/2007   Dante sabe ser generoso!  A juíza acusa Clarice de ter casado com Flávio por interesse. Clarice fica arrasada. Dante se incomoda com o olhar de felicidade de Beatriz. Dante retira o pedido da guarda de Isabel e Laerte antes que a juíza anuncie o resultado da audiência. Clarice fica emocionada. Clarice avisa Isabel e Laerte sobre a decisão da juíza. Régis obriga Tamires a se esconder em um armário antes que Elvira chegue. Régis despista Elvira. Régis encontra Rodolfo ao sair do vestiário. Rodolfo afirma que Régis estava traindo Elvira. Régis briga com Rodolfo. Miriam explica a Sandro que é possível um casal viver junto, mesmo quando uma das pessoas é soropositivo. Maura teme que Gina sofra preconceito na escola. Dante desabafa com Custódia sobre a atitude de Beatriz na audiência. Custódia o aconselha a ser paciente mais uma vez. Flávio e Clarice levam Isabel e Laerte para verem Dante. Beatriz observa tudo de longe e fica furiosa. Beatriz se questiona se Pedro está sendo honesto ou se é Clarice quem está dizendo a verdade. Miriam e Vicente presenteiam Benta com uma boneca negra. Simone planeja fazer uma brincadeira de mau gosto com Benta. Tamires promete a Rodolfo acabar com o casamento de Régis. Beatriz tira novamente satisfações com Pedro.

 

4. Quinta-feira, 20/12/2007   Elvira e Régis sobem ao altar! Beatriz acusa Pedro de entregá-la à polícia. Pedro a convence de que o plano do álibi continua funcionando. Custódia se recusa a perdoar Adriano. Beatriz planeja colocar a estátua procurada pela polícia nos pertences de Clarice, para incriminá-la. Custódia não consegue convencer Beatriz a desistir da vingança. Sandro revela a Xongas e Estela o problema de Gina e pede que eles mantenham segredo. Márcia ouve tudo e conta para Lilian, fazendo com que o segredo de Gina se espalhe pelo colégio. Agripina está confiante de que irá se casar com Schmidt e ficar milionária. Schmidt se empolga com mais um carro luxuoso que seu patrão deixa no lava-jato para ele lavar. Schmidt utiliza os carros luxuosos de seus patrões para convencer Agripina de que tem muito dinheiro. A intenção de Schmidt é dar um golpe em Agripina, pois acredita que ela seja rica. Beatriz pede a ajuda de Rebeca para descobrir com Marcelo e Azucrim onde Agatha comprou a estátua. Beatriz promete oferecer uma vida de luxo a Rebeca caso ela a ajude a prejudicar Clarice. Juju passa mal novamente. Romeu desiste de ir ao casamento de Elvira. Custódia se recusa a ir ao casamento com Adriano. Adriano fica arrasado com a rejeição de Custódia. Eliete sente enjôos, mas decide ir ao casamento para acompanhar Ariel. Pedro reafirma a Amadeu que Beatriz voltou a tentar convencê-lo a ser seu álibi. O padre dá inicio a cerimônia de casamento de Elvira e Régis. Benta vai falar com Isabel e Laerte. Simone a observa de longe. Tamires aparece no casamento acompanhada de uma criança e interrompe a cerimônia.

5. Sexta-feira, 21/12/2007   Eliete flagra Simone e Ariel juntos.  Tamires revela que Régis é o pai da criança. Elvira fica furiosa e deixa a igreja chorando. Régis anuncia que não haverá mais casamento. Miriam e Vicente descobrem que Simone saiu da igreja com Benta. Simone leva Benta ao cabeleireiro e manda rasparem seu cabelo. Régis fica descontrolado com o cancelamento do casamento. Rodolfo tenta consolar Elvira e a pede em casamento. Elvira recusa, aos prantos. Régis jura para Dante que não teve nenhum relacionamento com Tamires. Régis desconfia que Rodolfo tenha planejado uma cilada para ele. Miriam e Vicente encontram Benta e impedem que cortem seu cabelo. Simone promete continuar atormentando a vida dos três. Otília avisa a Rodolfo que a casa vai a leilão por falta de pagamento. Régis vai à casa de Rodolfo brigar com ele. Rodolfo confessa que armou tudo para ficar com Elvira. Régis vai atrás de Tamires, mas Dante o impede de se envolver em mais confusão. Custódia aconselha Dante a conversar com Tamires para saber por que ela mentiu. Simone convence Ariel a ajudá-la a aprontar com Miriam. Benta alerta Miriam que algo muito ruim irá acontecer com ela. Simone beija Ariel. Eliete flagra os dois juntos e quase desmaia. Eliete começa a sentir as dores de parto. Aquiles percebe que Eliete está sangrando e a leva ao hospital. O médico avisa a Aquiles que Eliete está tendo um parto prematuro e que ela e o bebê correm risco de vida. Dante aborda Tamires e a intimida a se explicar para Elvira.

6. Sábado, 22/12/2007  Gina é discriminada pelos alunos no colégio e Miriam fica sem ação.  Tamires confessa a Elvira que Rodolfo a subornou para destruir seu casamento. Otília encontra no sótão de casa uma coleção de vasos valiosos. Marli e Clarice correm para o hospital para encontrar Eliete. Flávio diz a Clarice para gastar o que for preciso para salvar a vida de Eliete. Marli chama Ariel ao hospital. Daniela desconfia que Eliete tenha passado mal após ver Simone e Ariel juntos. Aquiles e Ariel discutem. Ariel diz estar saturado de reclamações e vai embora do hospital. Eliete dá a luz a uma menina. Carla fica com ciúmes de Aquiles e Eliete. Aquiles se irrita e diz que sabe que Carla só está com ele para ter um álibi pela morte de Barão. A enfermeira chama Aquiles para ver o bebê pensando que ele é o pai. Eliete recupera os sentidos e se emociona ao ver Aquiles com seu bebê. Elvira briga com Rodolfo e quebra todos os vasos preciosos de Otília. Elvira pede perdão a Régis. Régis diz a Elvira que já não confia mais nela. Os dois discutem. Eliete fica decepcionada ao saber que Ariel foi embora do hospital antes do nascimento de seu bebê. Clarice a convida para morar em sua casa. Gina é discriminada pelos alunos no colégio. Márcia manda Gina ir embora. Miriam fica sem saber o que fazer. Eliete termina com Ariel. Juju pede a Adriano que vá buscar o resultado dos exames com ela. Rebeca consegue o endereço da galeria de arte onde Agatha comprou a estátua e entrega a Beatriz.

 

 

 

Próximos capítulos: 24/12/2007 a 29/12/2007

 

1. Segunda-feira, 24/12/2007   Régis está tirando a maior onda!  Beatriz pede um adiantamento a Vitor, consegue com a vendedora da galeria o endereço do artista plástico e o convence a fazer uma nova estátua. Flávio esquece sua pasta na delegacia. Miriam permite a entrada de Gina no colégio e convoca os professores para debaterem o problema. Gina repreende Sandro por ter revelado seu segredo, e ele acusa Xongas pelo que aconteceu. Régis recebe um cheque de seu agente como adiantamento de suas lutas e compra um carro para se mostrar para Elvira. Clarice prepara um chá de panela para Zizi. Aquiles pede o carro de Dante emprestado para buscar Eliete no hospital. O bebê de Eliete fica na incubadora. Flávio diz a Dante que sente falta da filha. Beatriz decide fazer uma visita à casa de Flávio. Minerva revela para Irene que viu seu pai no dia do casamento de Elvira, mas que só revelará sua identidade quando souber onde ele mora. Amadeu pega a pasta de Flávio e descobre que Beatriz não tem direito a quase nada no testamento. Adriano diz a Custódia que está preocupado com o exame de Juju. Custódia pressente que há algo errado. Amadeu conta a Beatriz sobre o testamento. Isabel se irrita com as mentiras de Antero e decide revelar sua identidade no chá de panela.

2. Terça-feira, 25/12/2007   Aquiles se declara para Eliete.  Isabel grita no meio da festa que Zizi é um homem. Antero tira a peruca e explica a todos que mentiu para se defender da acusação do assassinato de Agatha. Lineu fica inconformado com a revelação. Eudóxia e Renato tentam prender Antero, mas ele foge com o carro de Flávio. Adalgisa é demitida. Antero procura abrigo na casa de Lineu. Amadeu diz a Beatriz que Clarice será responsável pelo lucro das empresas de Flávio. Dante presenteia Beatriz com um colar de anjo da guarda. Miriam e Vicente encorajam Aquiles a declarar seu amor por Eliete. Custódia tenta acalmar Juju sobre seu exame. Aquiles se declara para Eliete e os dois se beijam emocionados. Ele diz que gostaria de cuidar do bebê como se fosse seu. Otília pede a Vitor que venda o Café para quitar a dívida da casa, mas ele sugere a mãe que vá morar no antiquário. Adalgisa pede abrigo na casa de Rebeca e volta a ser tratada como uma empregada. Adalgisa desconfia que Simone seja de família rica. Rebeca quer que Ariel dê o golpe do baú. Lineu sugere que Antero arranje outro disfarce para trabalhar no colégio. Aquiles termina com Carla. Hércules promete ajudar Carla a arrumar outro álibi. Xongas pede perdão a Estela por ter beijado Márcia, e os dois fazem as pazes. Sandro leva um livro de presente para Gina e pede desculpas por ter revelado seu segredo. Beatriz pega a nova estátua com o artista plástico.

3. Quarta-feira, 26/12/2007   Antero arruma novo disfarce.  Beatriz marca um encontro na casa de Flávio e pede a ajuda de Maciel para colocar a estátua no armário de Clarice. Vitor acha estranha a animação de Beatriz. Márcia se recusa a jogar basquete com Gina, e Vicente não sabe o que fazer. Miriam presenteia Sandro com um livro para ele aprender a lidar com a doença de Gina. Miriam pensa em convidar um especialista em aids para dar uma palestra no colégio. O médico de Juju nota algumas alterações no exame e sugere novos testes para afastar qualquer suspeita. Teobaldo pede para voltar a trabalhar na boate. Adriano fica furioso, mas Custódia o convence de que será bom ter Teobaldo por perto. Otília é obrigada a deixar a casa sem levar nada. Nalah estranha ao ver Rodolfo se mudando para o antiquário. Antero se disfarça de Chong Xing para conseguir um emprego no colégio. Adalgisa diz a Minerva que Schmidt é milionário. Régis convida algumas mulheres para jantar na cantina. Simone coloca uma coroa de flores para Miriam na porta da casa de Vicente. A diretora fica transtornada. Dante quer saber por que Amadeu está atrás de Beatriz. Beatriz entrega a estátua para Maciel colocar no armário de Clarice. Flávio fica feliz com a visita da filha.

4. Quinta-feira, 27/12/2007   Beatriz quer Clarice atrás das grades. Flávio fica impressionado com a mudança de Beatriz. Maciel coloca a caixa com a estátua dentro do armário de Clarice. Maciel esbarra em um abajur, Flávio ouve o barulho, mas Beatriz disfarça. Amadeu explica a Dante que a estátua deve estar em poder do assassino e que espera encontrá-la para encerrar o caso. Miriam desconfia das intenções de Simone. Ao ficar sabendo que Simone é filha de fazendeiro, Rebeca tenta convencer Ariel a se casar com ela. Minerva pede ajuda a Régis para desmascarar Schmidt. Agripina diz a Régis que Schmidt tem dinheiro e que vai se casar com ela. Flávio conta a Clarice que Beatriz mudou. Dante comenta com Custódia a conversa que teve com Amadeu e ela acredita que a única saída para inocentar Beatriz seja encontrar a estátua. Otília decide encontrar uma pretendente rica para Rodolfo. Dante confirma a Beatriz que Pedro desmentiu sua versão do álibi, e ela fica furiosa. Dante quer encontrar um advogado para defendê-la, mas Beatriz explica que está confiante de que o assassino será revelado em breve. Adriano descobre que a doença de Juju pode ser grave. Xongas se irrita com as acusações de Gina e decide descobrir quem fez a fofoca. Beatriz faz um escândalo no restaurante de Pedro e espanta os clientes. Beatriz diz a Amadeu que tem uma pista para encontrar o assassino.

5. Sexta-feira, 28/12/2007   Clarice está encrencada. Beatriz diz a Amadeu que Clarice esconde uma caixa a sete chaves em sua casa e dá a entender que a estátua esteja lá. Amadeu pede a Renato que providencie um mandado de busca e apreensão para Clarice. Eudóxia alerta a doceira sobre a denúncia. Clarice avisa Amadeu que não tem nada a esconder. Isabel e Laerte debocham das flores que Schmidt leva para Agripina, e ele avisa que após o casamento a mordomia dos dois irá acabar. Régis segue Schmidt e descobre que ele trabalha em um posto de gasolina. Antero se atrapalha na cozinha do colégio como Chong Xing. Márcia confessa a Xongas que foi ela quem espalhou a notícia sobre a doença de Gina para o colégio. Gina avisa à diretora que decidiu parar de estudar. Miriam sente uma tontura, e Palma desconfia que ela esteja grávida. Miriam tenta convencer Simone a deixá-la em paz e dá a entender que pode estar grávida. Simone fica transtornada. Benta diz a Miriam que já sabe que irá ganhar um irmãozinho. Gabriel pressiona Custódia a encontrar o anjo disfarçado. Dante desconfia do bom humor de Beatriz. Régis conta a Minerva que Schmidt está mentindo. Aquiles diz a Eliete que considera o bebê como sua filha e sugere o nome Helena. Simone pede a ajuda de Ariel para roubar um carro. Adriano revela a Teobaldo que Juju pode estar doente. Minerva apresenta Schmidt para Irene. Amadeu encontra a caixa com a estátua no armário de Clarice.

6. Sábado, 29/12/2007   Elvira se increve na academia de Régis. Clarice se surpreende ao ver a estátua, e Flávio tenta acalmá-la. Amadeu avisa a Flávio que irá providenciar um mandado de prisão preventiva contra Clarice. Isabel liga para Dante para avisar que a polícia investigou sua casa após uma denúncia anônima. Dante acusa Beatriz de ter armado contra Clarice e Adalgisa de tê-la ajudado. Rebeca defende Adalgisa. Dante pede ajuda a Custódia. Schmidt diz a Irene que teria vergonha de entrar na igreja com ela por causa de seu peso. Schmidt implora a Minerva que não revele a Agripina que ele é pobre. Irene pede desculpas a Perseu por ter insistido em procurar um pai que nunca foi presente em sua vida e corre para avisar Leonardo que já pode se casar. Schmidt pede a Régis que mantenha segredo sobre sua identidade, já que planeja casar com Agripina e ficar rico. Régis percebe que ele não sabe que Agripina é pobre também e concorda. Elvira se inscreve na academia de Régis apenas para se reaproximar do lutador. Rebeca finge estar surpresa ao saber da acusação contra Clarice. Marcelo e Azucrim fogem da delegacia com a ajuda de uma pessoa disfarçada. Teobaldo acusa Romeu de fazer mal a Juju. Adriano vai ao médico da avó e o pressiona a revelar o resultado dos exames. Gina diz a Maura que irá parar de estudar. Hércules fica aliviado com a acusação contra Clarice, e Carla desconfia que ele esteja envolvido no assassinato de Agatha. Custódia tenta convencer Beatriz a confessar a armação. Amadeu prende Clarice.

Próximos capítulos: 31/12/2007 a 05/01/2008

1. Segunda-feira, 31/12/2007   Dante luta para inocentar Clarice.  Laerte e Isabel tentam impedir Amadeu de levar Clarice para a delegacia. Margareth avisa Amadeu que irá entrar com um pedido de habeas corpus. Clarice é levada pela polícia. Laerte avisa Dante da prisão de Clarice, e Beatriz fica feliz com a notícia. Custódia e Dante não concordam com a reação de Beatriz. Renato é avisado da fuga de Marcelo e Azucrim. Tito o lembra que Rebeca foi a última a visitá-los. Dante vai à delegacia e pede a Margareth que o ajude a inocentar Clarice. Miriam revela a Vicente que está grávida. O médico não confirma a doença de Juju para Adriano, mas o alerta da gravidade. Custódia sente cheiro de anjo na vila. Dante vai com Margareth à galeria de arte. Rebeca é intimada a depor. Azucrim e Marcelo decidem se esconder na boate. Régis tenta impedir Elvira de se inscrever na academia. Irene e Leonardo avisam Minerva sobre o casamento. Régis fica com ciúmes de Elvira. Maura tenta convencer Gina a não deixar a escola. Adalgisa flagra Simone e Ariel saindo de casa com uma chave de fenda e um alicate. Pedro não se conforma com a prisão de Clarice. A doceira explica a Amadeu que seria incapaz de fazer algo contra Flávio. Alessandra avisa Dante e Margareth que uma pessoa esteve na galeria à procura de outra estátua, mas, como não havia mais nenhuma, ela a encaminhou para o artista plástico. Dante descobre que o artista plástico foi obrigado a fazer outra estátua.

2. Terça-feira, 01/01/2008  Gina conta a Miriam que vai ficar no colégio e enfrentar os problemas.  O artista plástico entrega as fotos de todas as estátuas da exposição a Dante. Alessandra mostra a Dante a estátua comprada por Clarice. Margareth percebe a diferença entre as duas estátuas e pede a Alessandra que deponha a favor de Clarice. Margareth revela a Amadeu que a estátua encontrada no armário de Clarice é diferente da original. O delegado desconfia que alguém tenha colocado a estátua no armário. Flávio acusa Beatriz de ser responsável pela prisão de Clarice. Amadeu libera Rebeca. Azucrim avisa Marcelo que eles terão que provocar um acidente na boate por terem sido libertados. Margareth consegue um alvará para soltar Clarice. Eliete avisa Clarice que Helena sairá do hospital. Adalgisa vê Antero na casa de Lineu. Dante avisa Beatriz que Clarice foi inocentada e revela a farsa da estátua. Ele tenta convencer Bia a se entregar, mas ela diz ser inocente. Flávio diz a Clarice que Dante foi o responsável por inocentá-la. Gina conta a Miriam que decidiu ficar no colégio e enfrentar todos os problemas. Sandro revela a Gina que pretende continuar ao seu lado. Beatriz ameaça destruir todas as obras do artista plástico caso ele revele a alguém que ela encomendou uma nova estátua. Clarice agradece a Dante pela ajuda.

3. Quarta-feira, 02/01/2008  Simone vai à casa de Vicente e seqüestra Benta e Miriam.  Clarice e Dante discutem por causa do passado. Beatriz manda o artista plástico despistar a polícia. Régis fica com ciúmes de Elvira na academia. Flávio pede que Clarice seja paciente com Dante. Custódia se oferece para ir ao médico com Juju, e Romeu fica sem entender nada. Juju pressente que sua vida será diferente quando voltar para casa. O artista plástico diz a Amadeu que um homem parecido com Renato comprou a estátua. Amadeu desconfia da versão dele. Vicente chama Miriam para comprar um berço. Rebeca pressiona Ariel a se casar com Simone. Eliete avisa Clarice que Aquiles está procurando uma casa para eles morarem. Palma fica feliz com a decisão de Aquiles e quer conhecer Helena. Amadeu mostra uma foto de Beatriz para Alessandra reconhecer. Juju e Custódia entram no consultório, mas Adriano e Romeu esperam do lado de fora. Juju descobre que tem leucemia. Vicente e Miriam montam o berço do bebê no quarto de Benta. Simone vai à casa de Vicente e seqüestra Benta e Miriam.

4. Quinta-feira, 03/01/2008   Simone joga o carro em um barranco. Miriam implora a Simone para parar o carro antes que aconteça um acidente. Um carro da polícia persegue Simone. Ariel se arrepende de ter ajudado Simone e avisa Vicente sobre o seqüestro de Benta e Miriam. Aquiles se oferece para ajudar Vicente a encontrar Simone. Juju descobre que pode ter só mais seis meses de vida e conta a Adriano e Romeu sobre sua doença. Otília descobre que há uma princesa russa solteira no Brasil e decide marcar um encontro para Rodolfo. Ariel vai visitar Helena. Aquiles consegue alcançar o carro com Simone. Alessandra confirma para Amadeu que Beatriz esteve na galeria e pediu o contato do artista plástico. Beatriz diz ao detetive que queria comprar uma nova estátua para substituir a que Flávio ganharia de presente. Custódia tenta motivar Adriano, mesmo com a doença de Juju. Romeu promete ajudar Juju com todos os tratamentos possíveis. Amadeu diz a Flávio que acredita que Beatriz seja culpada, mas Clarice não tem certeza. Schmidt pede Agripina em casamento. Amadeu desconfia que Pedro seja cúmplice de Beatriz. Flávio surpreende Maciel ouvindo sua conversa. Beatriz decide culpar outra pessoa pelo assassinato de Agatha. Simone joga o carro em um barranco. Benta abraça Miriam no momento da queda e uma luz brilhante envolve as duas.

5. Sexta-feira, 04/01/2008   Benta e Miriam estão salvas. Vicente desce o barranco desesperado e encontra Benta, Miriam e Simone desmaiadas. Uma ambulância as leva ao hospital. Beatriz decide culpar Carla pela explosão da bomba. Maciel conta a Pedro que Amadeu desconfia que ele seja cúmplice de Beatriz. Régis avisa Elvira que ela está proibida de entrar na academia. Ariel se desculpa e pede que Eliete volte para casa. Agripina conta a Clarice que vai se casar com Schmidt. O patrão de Schmdit o repreende por sair demais do trabalho durante o expediente. Otília conhece a princesa Ivanovna e se espanta com sua aparência. Ela avisa Rodolfo que Ivanovna não é bonita, mas é uma empresária e tem seu próprio negócio. Teobaldo diz a Adriano que não se importa com a doença de Juju e eles discutem, mas Custódia interfere. Eliete fica confusa com a proposta de Ariel e vai pedir ajuda a Clarice. Ela a aconselha a ficar com quem realmente ama. Pedro pede a ajuda de Hércules para despistar a polícia. Beatriz pede a Rebeca para colocar um envelope com informações sobre como fabricar uma bomba no quarto de Carla. Hércules pede que Carla coloque uma carta no quarto de Beatriz. Miriam e Benta são levadas para o quarto e Miriam quer saber se perdeu seu filho.

6. Sábado, 05/01/2008   Como um milagre!  O médico avisa Miriam que, apesar da gravidade do acidente, ela continua grávida. A diretora acredita que tenha sido um milagre e explica a Vicente que se sentiu protegida por Benta na hora da queda. Vicente acha que Benta foi a responsável pelo milagre. Dante acredita que a menina agiu como se fosse um anjo. Beatriz revela a Dante que a polícia está atrás de outro suspeito. Lineu se incomoda com a visita de Adalgisa a Antero. Eliete conta a Marli que Ariel quer voltar a morar com ela e confessa estar confusa. Rebeca aconselha Ariel a visitar Simone. Ele avisa a mãe que pediu para Eliete voltar. Simone fica apavorada ao perceber que não sente mais as pernas. Elvira volta a fazer boxe na academia. Danilo flagra Hércules fazendo uma denúncia anônima. Amadeu recebe uma denúncia contra Carla e outra contra Beatriz. Beatriz diz a Custódia que decidiu culpar Carla pelo assassinato de Agatha. Estela surpreende Lineu conversando com Antero sobre seu disfarce no colégio. Flávio se questiona se está sendo correto mantendo um falso casamento com Clarice apenas para incomodar Beatriz. O médico aconselha Juju a fazer um transplante de medula óssea e ela acredita que Adriano possa ser seu doador. Adriano pede Custódia em casamento, mas ela recusa, pois terá que ir embora em breve. Dante pergunta a Custódia se existe anjo em forma de criança. Ariel pressiona Eliete a voltar para casa e eles se beijam. Aquiles vê tudo. Simone fica paraplégica.

Próximos capítulos: 07/01/2008 a 12/01/2008

 

1. Segunda-feira, 07/01/2008  Rodolfo conhece a princesa Ivanovna, sua nova pretendente.  Simone não se conforma em ter ficado paraplégica. Vicente avisa Simone que Miriam e Benta estão bem. Simone acusa Vicente de estar feliz com seu estado de saúde e pensa em vingança. Dante avisa Custódia sobre o milagre de Benta. Custódia revela sua missão na terra a Dante. Berenice e Gabriel estranham que o anjo esteja sob a forma de uma criança. Adriano fica feliz ao saber que pode ser o doador de Juju. Amadeu encontra um envelope com instruções de como fazer uma bomba no quarto de Carla. Estela conta a Xongas que desconfia que Lineu está ajudando Antero a se disfarçar de chinês para fugir da polícia. Beatriz escuta tudo. Xongas diz a Estela que é melhor eles não se envolverem na confusão. Aquiles acusa Eliete de traí-lo. Ariel abraça Eliete e promete levá-la de volta para casa. Clarice tenta convencer Eliete a pensar melhor antes de tomar qualquer decisão. Dante aconselha Aquiles a dar uma nova chance a Eliete. Otília revela a Nalah que Rodolfo vai ficar noivo em breve. Rodolfo disfarça ao se deparar com a feiúra da princesa. Otília sugere que ele a leve ao café de Vitor. Rebeca aconselha Ariel a visitar Simone no hospital. Clarice pede ajuda a Dante para evitar que Eliete volte a morar com Ariel. Régis flagra Elvira na cantina com os alunos da academia e fica com ciúmes. Amadeu convoca Carla para depor na delegacia. Miriam decide ir ao quarto de Simone no hospital.

2. Terça-feira, 08/01/2008   Depois de Zizi e Chong Xing, Tião!  Beatriz nega ter conhecimento do envelope. Amadeu avisa que o cerco está fechando. Simone diz a Anderson que Vicente tentou seduzi-la diversas vezes e que Miriam foi responsável pelo acidente. Custódia tenta convencer Adriano novamente de que é um anjo. Beatriz decide entregar Antero. Rodolfo apresenta Olga Ivanovna a Vitor. Custódia desabafa com Dante sobre a discussão com Adriano. Dante decide ajudá-la. Edu e Márcia excluem Gina do grupo de teatro. Maura pede a Lineu que fique responsável pela chave da sala de Miriam. Renato vai à escola para prender Antero. Gina alerta Lineu e ele entrega a Antero a chave da sala de Miriam. Janaina diz a Renato que Lineu é amigo do cozinheiro procurado. Antero encontra uma caixa cheia de maquiagens e acessórios. Maura desconfia que Antero esteja escondido na sala e Miriam e pede a Lineu que devolva a chave. Renato ameaça acusar Lineu de ser cúmplice de Antero. Antero se disfarça como um faxineiro negro para despistar Renato. Schmidt pede um vale a seu patrão para comprar um terno. Amadeu descobre que a denúncia contra Antero foi feita do telefone do café onde Beatriz trabalha. Rodolfo leva Olga Ivanovna para conhecer o antiquário. Dante implora a Adriano que acredite em Custódia. Amadeu acusa Beatriz de ter denunciado Antero.

4. Quinta-feira, 10/01/2008   Armário intocável.  Custódia tenta alertar Beatriz que Pedro pode fazer algo contra ela. Beatriz diz a Vitor que decidiu investigar o caso da bomba. O médico de Juju sugere fazer o exame de compatibilidade em Estela e Danilo. Custódia pede a ajuda de Dante para manter Beatriz longe de Pedro. Gina diz a Miriam que só beijará Sandro quando tiver certeza que é seguro. Miriam promete providenciar uma palestra o quanto antes com um profissional. Lineu ajuda Antero a ser contratado por Miriam com o disfarce de Tião. Marcelo pergunta a Rebeca se ela ajudou Beatriz a plantar a prova contra Carla. Rebeca o expulsa de sua casa. Tamires provoca Elvira na academia. Otília vende uma cômoda do antiquário para Rodolfo comprar um anel de noivado. Olga Ivanovna não vê a hora de se casar com Rodolfo e ficar rica. Simone decide voltar para a casa de Rebeca. Anderson avisa que ficará hospedado em um hotel no interior até ela melhorar. Rebeca se insinua para Anderson. Simone diz a Ariel que pretende fazer Miriam ser expulsa da escola. Juju desmaia. Romeu chama uma ambulância. Adriano implora a Custódia que use seus poderes para curar Juju. Régis pede ajuda a Tamires para deixar Elvira com ciúmes. Schmidt e Agripina decidem comemorar a união na casa de Flávio e partir para a lua-de-mel. Eudóxia revela a Flávio e Clarice que Beatriz é a principal suspeita de ter detonado a bomba. Ulisses diz a Beatriz que Pedro uma vez o impediu de mexer em um armário no restaurante.

 

6. Sábado, 12/01/2008  Flávio avisa Beatriz que está disposto a deixá-la rica novamente.  Beatriz intimida Ulisses a ajudá-la a descobrir o que tem dentro do armário do restaurante de Pedro. Ulisses se recusa. Irene faz as últimas provas do vestido de noiva. Beatriz pede a ajuda de Irene para conversar com Leonardo. Custódia explica a Adriano que quando alguém tem uma doença séria como a de Juju é por um propósito e que ela não pode interferir. O médico de Juju a aconselha a fazer quimioterapia, mas alerta sobre o risco de vida durante o tratamento. Eudóxia avisa Flávio que Amadeu está decidido a colocar Beatriz na cadeia. Juju teme fazer o tratamento, mas Romeu a convence de que será melhor. Dante pede a Beatriz que não faça nada contra Pedro. Beatriz finge concordar. Irene avisa Leonardo sobre o encontro com Beatriz. Pedro estranha a visita de Irene ao restaurante. Miriam e Vicente se surpreendem ao saber que Simone voltou para a vila. Vicente decide conversar com Anderson. Simone pede a Anderson que tenha cuidado com Vicente. Aquiles decide alugar uma casa na vila para morar com Eliete. Eliete teme ficar perto de Ariel, mas fica feliz com a novidade. Flávio pede a Aquiles para marcar um almoço com Beatriz. Custódia pergunta a Gabriel se poderá ficar para sempre na forma humana. Gabriel faz algumas pesquisas e descobre que sim. Rodolfo entrega o anel de noivado a Olga Ivanovna. Rodolfo estranha os calos nas mãos de Olga Ivanovna. Flávio e Beatriz se encontram no restaurante de Pedro. Flávio avisa Beatriz que está disposto a deixá-la rica novamente.

Próximos capítulos: 14/01/2008 a 19/01/2008

1.  Segunda-feira, 14/01/2008  Beatriz desconfia de Pedro. Flávio pede a Beatriz que prove que não está envolvida na explosão da bomba. Beatriz se sente ofendida pela desconfiança do pai. Gabriel explica a Custódia que a única forma de permanecer humana é nascer de novo e que apenas Guilhermina está autorizada a liberar casos especiais como este. Custódia pede a ajuda de Adriano para provar que Benta é um anjo. Vitor e Daniela se oferecem para fazer o exame de compatibilidade de medula óssea para Juju. Flávio desconfia que Beatriz tenha tentado despistá-lo. Hércules aconselha Carla a ir à delegacia. Carla diz a Amadeu, Eudóxia e Renato que desconfia que Rebeca tenha colocado em seu quarto o envelope com informações sobre como fazer uma bomba, a mando de Beatriz. Rebeca faz de tudo para agradar Anderson. Aquiles conversa com Ariel sobre o casamento com Eliete. Ariel e Aquiles se entendem. Elvira descobre que Régis fingiu sair com Tamires só para provocá-la e decide virar o jogo. Nalah encontra Olga Ivanovna trabalhando como camelô e avisa Rodolfo e Otília. Márcia exige que Miriam expulse Gina da escola. Simone pede a Ariel para descobrir algo contra Miriam. Adriano procura Vicente para conversar sobre Benta. Benta diz a Adriano que vê muitas lágrimas ao seu redor. Juju começa a quimioterapia. Renato avisa Rebeca que Marcelo a acusou. Rebeca fica nervosa e confessa o que fez a mando de Beatriz. Leonardo confirma a Beatriz que Pedro tem um armário que ninguém pode abrir no restaurante. Leonardo se oferece para ajudá-la a entrar no restaurante escondida.

2.  Terça-feira, 15/01/2008 Apoio paterno.  Leonardo explica a Beatriz que Pedro será seu padrinho de casamento e que no dia da cerimônia o restaurante estará fechado. Ulisses desaprova a atitude de Leonardo. Rebeca aconselha Beatriz a tomar cuidado com a polícia. Beatriz dá a entender que Marcelo pode ter tentado usar Rebeca para ficar com a herança de Flávio. Miriam e Vicente confirmam a Adriano que Benta realmente tem um poder especial. Adriano insiste para que eles conversem com Custódia. Olga Ivanovna revela a Rodolfo que só iria se casar com ele para melhorar sua situação financeira. Rodolfo e Otília contam que também queriam aplicar o golpe do baú. Rodolfo exige o anel de noivado de volta. Olga Ivanovna e Otília brigam. Otília pede ajuda a Vitor para quitar as dívidas do antiquário, mas ele recusa. Leonardo entrega as cópias das chaves do restaurante a Beatriz. Um grupo de pais de alunos se reúne com Miriam para exigir a saída de Gina da escola. Miriam explica que chamará um profissional experiente para dar uma palestra sobre a aids no colégio. Todos desaprovam. Gina encontra seus cadernos rasgados. Antero pede a Lineu que seja paciente com Adalgisa. Ariel ouve a discussão com os pais dos alunos e corre para avisar Simone. Ariel entrega a Simone o endereço do pai que está liderando o grupo contra Gina. Rebeca pede a Dante que ajude Beatriz. Vicente conversa com Custódia sobre Benta. Dante pede o apoio de Flávio para ajudar Beatriz a se livrar da polícia. Clarice ouve a conversa escondida. 

 

3.  Quarta-feira, 16/01/2008   Clarice procura Beatriz. Dante diz a Flávio que Beatriz precisa de um bom advogado. Flávio se recusa a ajudar Beatriz. Dante acusa Flávio de ser insensível. Clarice conta a Flávio que ouviu sua conversa com Dante. Clarice desaprova a decisão de Flávio. O médico avisa Romeu que o resultado dos exames de compatibilidade de medula óssea de Estela e Danilo deu negativo. Romeu pede a ajuda de Adriano para entrar em contato com Teobaldo. Nalah propõe um negócio com Otília no antiquário. Daniela marca o exame de compatibilidade para ela e Vitor. Xongas se oferece também. Custódia se atrapalha na conversa com Vicente e o deixa mais desconfiado de suas intenções. Vicente exige que Custódia nunca mais se aproxime de Benta. Teobaldo se recusa a falar com Romeu. Simone denuncia Miriam à secretaria de educação. Régis decide se vingar de Elvira. Palma aconselha Irene a parar de engordar para que seu vestido de noiva tenha um caimento perfeito. Aquiles convida Marli para morar com ele e Eliete na vila. Lineu e Adalgisa brigam por causa de Antero. Adalgisa ameaça chamar a polícia caso Lineu a proíba de visitar Antero. Adriano avisa Romeu que Teobaldo está furioso e mal quis ouvir sobre a doença de Juju. Estela decide conversar com Teobaldo. Gabriel manda Custódia arrumar um bom plano para que Guilhermina se encontre com Benta. Clarice vai à casa de Beatriz oferecer ajuda.

4. Quinta-feira, 17/01/2008   O segredo de Pedro.  Clarice diz a Beatriz que acredita em sua inocência. Clarice revela a Beatriz que Dante procurou Flávio. Clarice aconselha Beatriz a viajar por uns tempos e deixa seu cartão de telefone caso ela aceite ajuda. Juju fica arrasada ao ver seus cabelos caírem. Marli aceita a proposta de Aquiles e se muda para a vila. Clarice fica feliz com a mudança de Marli e decide procurar alguém para substituí-la. Clarice comenta com Flávio sobre sua desconfiança de Schmidt. Beatriz repreende Dante por ter procurado Flávio. Beatriz conta a Dante sobre a visita de Clarice. Beatriz diz a Dante que não tem como provar sua inocência, já que não tem um álibi. Dante exige que Beatriz seja cautelosa. Dante desconfia que Beatriz esteja na mira do assassino. Márcia diz a Miriam que irá transformar a vida de Gina em um inferno. Simone se oferece para ajudar Márcia e Lilian a expulsar Miriam da escola. Juca, Pepe, Nino e Bob acompanham Elvira no casamento de Irene. Régis fica furioso. Schmidt assiste ao casamento de Irene escondido. Agripina se surpreende ao encontrar Schmidt na igreja, mas ele inventa uma desculpa e vai embora. Agripina estranha. Custódia pede a ajuda de Gabriel para se aproximar de Benta na escola. Teobaldo diz a Estela que não irá fazer o exame de compatibilidade de medula óssea. Teobaldo explica que se considera uma pessoa sem família e ofende Estela. Beatriz vai ao restaurante de Pedro e se surpreende com o que vê no armário. Um homem disfarçado entra no restaurante sem que Beatriz perceba e se prepara para agredi-la.

5. Sexta-feira, 18/01/2008   Amadeu vai à casa de Beatriz. O homem dá um golpe na cabeça de Beatriz e ela desmaia. Irene e Leonardo abrem a pista de dança. O vestido de Irene rasga. Palma acusa Irene de ter engordado muito. Régis dá uma carona a Elvira e os dois acabam indo para seu apartamento. Régis e Elvira ficam juntos. Daniela e Adriano comemoram o sucesso da festa temática. Romeu não se conforma ao saber da reação de Teobaldo. Romeu convida Xongas para dormir na mansão. Pedro decide ir embora mais cedo e pede a Tamires que tome conta do restaurante. Romeu conta a Juju que Teobaldo destratou Estela. Juju diz a Romeu que se sente culpada pela rebeldia de Teobaldo, já que sempre deu mais atenção a Adriano. Xongas se declara para Estela. Adriano flagra os dois juntos e sugere que Xongas durma no quarto com ele. Estela fica furiosa. Régis deixa bem claro para Elvira que perdeu a vontade de se casar. Elvira decide se vingar. Amadeu recebe uma denúncia sobre a estátua da fênix. Dante acorda Beatriz. Beatriz diz a Dante que não lembra como foi parar em casa. Miriam convida os pais dos alunos para assistirem a palestra sobre aids com os filhos. Simone leva Márcia e Lílian à secretaria de educação. Vicente repreende Custódia e Gabriel por perseguir Benta. Elvira debocha da performance de Régis para provocá-lo. Vitor e Daniela avisam Romeu que não são compatíveis com Juju. Adriano decide conversar com Teobaldo novamente. Dante descobre um galo na cabeça de Beatriz. Amadeu vai à casa de Dante procurar pela estátua desaparecida.

6. Sábado, 19/01/2008  Clarice ajuda Beatriz a fugir da polícia.  Beatriz proíbe Amadeu de entrar em sua casa sem um mandado. Amadeu ordena que Tito vigie Beatriz. Beatriz diz a Dante que viu a estátua antes de desmaiar e que desconfia que a pessoa que a levou para casa também tenha feito a denúncia. Dante encontra a estátua. Beatriz foge. Gabriel tenta acalmar Vicente. Custódia aproveita para chamar Benta para conversar. Berenice dá cobertura para que ninguém as veja. Berenice beija Dorival. Dilma avisa Vicente que Custódia saiu da escola com Benta. Adriano e Teobaldo discutem. Beatriz liga para Clarice pedindo ajuda. Dante entrega a estátua a Amadeu e avisa que Beatriz fugiu. Beatriz diz a Clarice que precisa se esconder. Elvira pede a Tamires para desmerecer Régis também. Régis fica arrasado com o desprezo de Elvira. Benta diz a Custódia que já sabia quem ela era mesmo antes de conhecê-la. Custódia abraça Benta. Vicente encontra as duas em casa e fica mais calmo. Gabriel o convida para ir até o sebo para conversar sobre Benta. Dante revela a Custódia que Beatriz está sendo perseguida pela polícia. Carla desconfia que Hércules tenha colocado a estátua nas coisas de Beatriz para ajudá-la. Adriano sugere que Romeu dê dinheiro a Teobaldo em troca do exame de compatibilidade de medula óssea. Romeu pede a Adriano que marque um encontro com Teoabaldo. Clarice leva Beatriz para um flat. Clarice diz a Beatriz que só decidiu ajudá-la por causa de Flávio. Clarice revela a Beatriz que está preocupada com Flávio.

Próximos capítulos: 21/01/2008 a 26/01/2008

 

 

1. Segunda-feira, 21/01/2008   Cúmplices?  Clarice alerta Beatriz sobre a fragilidade da saúde de Flávio. Clarice avisa Beatriz que Flávio não suportaria vê-la presa. Beatriz diz a Clarice que não sabe como provar sua inocência. Hércules convence Carla de que não foi ele quem denunciou Beatriz. Custódia convence Miriam e Vicente a deixá-la visitar Benta de vez em quando. Dante avisa Custódia que Beatriz desapareceu. Custódia desconfia que alguém queira atacar Beatriz. Hércules pede a Marcelo e Azucrim para ficarem de olho em Dante e descobrir o paradeiro de Beatriz. Hércules planeja eliminar Beatriz. Amadeu decide pedir uma ordem de prisão para Beatriz. Elvira quer provocar Régis e pede para Palma dizer a ele que Elvira saiu com outro homem. Adriano pede a ajuda de Custódia para marcar um encontro entre Teobaldo e Romeu. Clarice revela a Flávio que ajudou Beatriz a se esconder da polícia. Clarice diz a Flávio que Beatriz descobriu algo que pode colocar sua vida em risco. Hércules pede dinheiro a Pedro para ajudar a tirar Beatriz de seu caminho. Nalah e Otília assinam o contrato, tornando-se sócias no antiquário. Nalah fica com setenta por cento do negócio. Schmidt vai à casa de Irene. Simone pede a Márcia e Lilian que anotem tudo o que for falado na palestra sobre aids na escola. Miriam apresenta o palestrante Paulo César aos alunos. Romeu oferece dinheiro para Teobaldo fazer os exames de compatibilidade de medúla óssea e o transplante. Flávio quer saber onde Clarice escondeu Beatriz. Beatriz liga para Custódia.

2. Terça-feira, 22/01/2008   Rebeca entrega Marcelo para a polícia. Beatriz pede a Custódia que a encontre. Clarice aconselha Flávio a não se encontrar com Beatriz para não dar pistas à polícia. Flávio faz Clarice prometer que ela cuidará de Beatriz se algo acontecer com ele. Beatriz diz a Custódia que descobriu onde a estátua estava escondida e pede sua ajuda para investigar Pedro. Teobaldo descobre que Juju está com leucemia. Teobaldo concorda em fazer os exames. Romeu pede a Amélia que não conte a Juju sobre a chantagem que fez com Teobaldo. Marcelo pergunta a Rebeca sobre o paradeiro de Beatriz. Rebeca liga para Renato avisando que Marcelo está com ela na cantina. Gina fica feliz ao saber que sua doença não pode ser transmitida através do beijo. Marcelo é preso. Schmidt diz a Irene que ficou feliz ao saber que era seu pai e que espera ajudá-la assim que ficar milionário. Palma aconselha Elvira a parar de fazer jogo duro com Régis. Tamires revela a Régis que Elvira inventou sobre sua performance apenas para atingi-lo. Régis decide se vingar de Elvira. Sandro pede Gina em namoro. Márcia conta a Simone sobre os temas abordados na palestra. Custódia pede a ajuda de Adriano para descobrir qual a relação de Pedro com a estátua desaparecida. Hércules conta a Azucrim que Marcelo foi preso. Renato vai à escola atrás de Antero. Uma aluna acerta Antero com um esguicho de água e sua maquiagem de faxineiro Tião começa a sair. Elvira se declara para Régis. Adriano e Custódia vão ao restaurante de Pedro. Beatriz entra em contato com Dante.

3. Quarta-feira, 23/01/2008   Teobaldo é compatível com Juju!  Custódia percebe o lustre caindo. Custódia agarra Adriano e voa para o alto da boate. Beatriz diz a Dante que desconfia que Pedro tenha explodido a bomba para impedir que Clarice se casasse com Flávio. Beatriz e Dante combinam uma forma de impedir que Pedro ataque Flávio. Adriano descobre que Berenice e Gabriel também são anjos. Régis explica a Palma e Nino que não tem mais coragem de marcar um casamento com Elvira. Régis sugere que eles morem juntos. Elvira o expulsa de sua casa. Vitor convida Daniela para morar com ele. Dante conta a Flávio sobre a estátua que Beatriz encontrou no restaurante de Pedro. Dante pede a Flávio que tome cuidado. Clarice ouve a conversa escondida. Flávio avisa Dante que se Beatriz se entregar à polícia ele irá bancar os melhores advogados. Miriam é chamada para conversar com a responsável pela administração das escolas. Lineu e Adalgisa disputam a atenção de Antero na delegacia. O agente de Régis marca uma nova luta na academia. Marcelo obriga Antero a ficar calado sobre seu envolvimento com Agatha. Custódia pede a ajuda de Adriano para ficar de olho em Pedro. Hércules diz a Azucrim que é importante tirar Adriano de seu caminho. Custódia diz a Guilhermina que gostaria de ficar na Terra. Guilhermina decide encontrar Adriano. Custódia a repreende. O resultado do exame de compatibilidade de Teobaldo com Juju é positivo, mas ela se recusa a fazer o transplante. Adriano pede a ajuda de Custódia para convencê-la. Clarice pergunta a Pedro se ele está querendo acabar com Flávio.

4. Quinta-feira, 24/01/2008 Teobaldo é compatível com Juju!  Custódia percebe o lustre caindo. Custódia agarra Adriano e voa para o alto da boate. Beatriz diz a Dante que desconfia que Pedro tenha explodido a bomba para impedir que Clarice se casasse com Flávio. Beatriz e Dante combinam uma forma de impedir que Pedro ataque Flávio. Adriano descobre que Berenice e Gabriel também são anjos. Régis explica a Palma e Nino que não tem mais coragem de marcar um casamento com Elvira. Régis sugere que eles morem juntos. Elvira o expulsa de sua casa. Vitor convida Daniela para morar com ele. Dante conta a Flávio sobre a estátua que Beatriz encontrou no restaurante de Pedro. Dante pede a Flávio que tome cuidado. Clarice ouve a conversa escondida. Flávio avisa Dante que se Beatriz se entregar à polícia ele irá bancar os melhores advogados. Miriam é chamada para conversar com a responsável pela administração das escolas. Lineu e Adalgisa disputam a atenção de Antero na delegacia. O agente de Régis marca uma nova luta na academia. Marcelo obriga Antero a ficar calado sobre seu envolvimento com Agatha. Custódia pede a ajuda de Adriano para ficar de olho em Pedro. Hércules diz a Azucrim que é importante tirar Adriano de seu caminho. Custódia diz a Guilhermina que gostaria de ficar na Terra. Guilhermina decide encontrar Adriano. Custódia a repreende. O resultado do exame de compatibilidade de Teobaldo com Juju é positivo, mas ela se recusa a fazer o transplante. Adriano pede a ajuda de Custódia para convencê-la. Clarice pergunta a Pedro se ele está querendo acabar com Flávio.

5. Sexta-feira, 25/01/2008   Teobaldo não aceita pagamento. Clarice ameaça se vingar de Pedro caso aconteça algo com Flávio. Custódia convence Juju a fazer o transplante. Juju exige conversar com Teobaldo antes da operação, mas ele se recusa. A chefe da Secretaria de Educação suspende Miriam. Miriam fica proibida de voltar à escola durante a sindicância. Ariel tenta convencer Simone a esquecer Miriam e recomeçar a vida com ele em sua cidade. Pedro conta a Hércules sobre sua conversa com Clarice. Leonardo observa os dois de longe. Beatriz liga para Flávio e ele implora para que ela se entregue. Clarice manda Flávio desligar o telefone. Beatriz acha que Flávio não quer mais saber dela. Clarice desconfia que o telefone esteja grampeado. Hércules pede a Carla que estreite sua relação com Rebeca para descobrir o paradeiro de Beatriz. Otília não quer que Rodolfo e Nalah fiquem juntos. Custódia conta a Guilhermina que encontrou o anjo perdido, Benta, e que deseja ficar na Terra para sempre. Guilhermina conta a Adriano sobre o pedido de Custódia. Guilhermina o avisa que para tomar uma decisão terá que ver a tatuagem. Guilhermina se assusta com o que vê e sai voando. Agripina decide comprar um vestido de noiva. O agente de Régis fica preocupado com sua falta de ânimo. Juju se prepara para o transplante. Leonardo confessa a Dante que fez cópias das chaves do restaurante para Beatriz. Leonardo e Ulisses explicam a Dante que desconfiam de Pedro e de suas conversas com Hércules. Após a operação, Romeu vai dar o cheque a Teobaldo, mas Teobaldo o ofende.

6. Sábado, 26/01/2008   Teobaldo se reconcilia com a família. Teobaldo recusa o cheque de Romeu. Teobaldo explica que jamais trocaria a saúde de Juju por dinheiro algum e que só não disse nada porque não queria parecer bonzinho. Romeu se surpreende com a atitude de Teobaldo. Teobaldo deixa o hospital. Juju fica emocionada ao saber da atitude de Teobaldo, mas não se conforma por ele ter ido embora sem se despedir. Pedro aluga uma casa no campo. Adriano e Danilo vão atrás de Teobaldo. Danilo pede a Teobaldo que fique. Juju diz a Teobaldo que o ama. Teobaldo pede perdão por seus erros. Os dois se abraçam emocionados. Custódia pressiona Guilhermina a falar o que viu na tatuagem de Adriano. Berenice fica curiosa e decide conferir a tatuagem também. Vicente conta para Xongas que Miriam foi afastada da direção em função de uma denúncia anônima. Nico, Juca, Bob e Pepe pedem ajuda a Elvira para animar Régis para a luta. Elvira recusa. Juca decide arrumar uma outra garota para animar Régis. Beatriz entra em contato com Rebeca para encontrá-la. Rebeca pede carona a Aquiles. Tito segue o carro. Carla desconfia que Rebeca tenha ido atrás de Beatriz e avisa Hércules. Tito descobre que seguiu o táxi errado. Aquiles desconfia de Rebeca. Adriano pede desculpas a Teobaldo. Os dois fazem as pazes. Xongas pede a ajuda dos alunos para descobrir quem denunciou Miriam. Régis se surpreende com uma dançarina no vestiário da academia. Dante alerta Clarice e Flávio sobre Pedro. Beatriz diz a Rebeca que desconfia de quem tenha explodido a bomba.

Próximos capítulos: 28/01/2008 a 02/02/2008

 

1. Segunda-feira, 28/01/2008   Carla pressiona Aquiles.  Beatriz pede a Rebeca que converse com Marcelo para descobrir alguma pista sobre a explosão da bomba. Beatriz a convence a pedir perdão a Marcelo. Hércules ameaça Aquiles e Eliete, caso Carla não o ajude a encontrar Beatriz. Aquiles conta a Eliete que desconfia que Rebeca tenha ido encontrar Beatriz. Flávio aconselha Clarice a só sair acompanhada de Maciel. Pedro diz ao corretor da casa de campo que o nome de sua esposa é Clarice. Régis se aproxima da dançarina, mas lembra de Elvira e desiste. Amélia e Teobaldo reatam. Berenice convence Adriano a mostrar a tatuagem; quando ele tenta, ela desmaia. Rebeca pede perdão a Marcelo e ele pede que ela peça ajuda pelo celular. Rebeca entra em contato com Hércules sem saber que o número é dele. Xongas decide defender Miriam. Maciel alerta Pedro sobre a conversa que ouviu entre Clarice, Dante e Flávio. Juju recebe alta. Nalah e Rodolfo contam a Vitor que vão se casar. Domitila encontra Otília no antiquário para tratar de seu casamento com Rodolfo. Elvira promete voltar com Régis se ele aceitar se casar. Régis recusa. Simone não se conforma com a atitude de Xongas e decide provar que ele não passa de um bandido. Amadeu tenta descobrir sobre o telefonema que Rebeca fez para Marcelo. Carla diz a Aquiles que Eliete e Helena correm risco de vida caso ela não descubra o paradeiro de Beatriz. Aquiles pede ajuda a Dante para confirmar o endereço de Beatriz.

2. Terça-feira, 29/01/2008   Hércules cara a cara com Beatriz. Dante promete ajudar Aquiles. Dante pede a Aquiles que tente descobrir quem está por trás das ameaças de Carla. Dante recorre a Adriano e Custódia para retirar Beatriz do apartamento. Adriano promete escondê-la em outro local. Custódia pede o apoio de Berenice para salvar Beatriz. Guilhermina procura um amuleto para proteger Benta. Guilhermina explica a Gabriel que Benta corre grande perigo. Ariel se cansa da obsessão de Simone por vingança. Simone promete pedir a Anderson para deixá-lo trabalhar e morar com eles no interior se ele continuar ao seu lado. Berenice tenta ajudar Custódia a trocar Beatriz de esconderijo. Aquiles entrega o endereço do apartamento de Beatriz para Carla. Hércules e Azucrim correm para pegar Beatriz. Beatriz, Custódia e Adriano se disfarçam de arrumadeiras para não serem vistos. Hércules descobre que Beatriz fugiu. Hércules pede a Carla que seqüestre Helena para provar que está ao seu lado. Adriano esconde Beatriz na casa de Romeu. Custódia descobre que o carro que Berenice arrumou para ajudá-la era roubado. Berenice e Custódia são presas. Schmidt pede a mão de Agripina em casamento a Clarice. Pedro não compreende porque Hércules decidiu ajudá-lo. Elvira decide provocar Régis com um novo namorado. Romeu repreende Hércules por ser displicente no trabalho. Hércules encontra Beatriz na casa de Romeu. Romeu pede a Hércules que mantenha segredo.

3. Quarta-feira, 30/01/2008   Custódia não pode falhar. Hércules liga para Azucrim para avisar que encontrou Beatriz. Beatriz diz a Adriano que sentiu uma sensação estranha quando reencontrou Hércules. Adriano descobre que Custódia e Berenice foram presas. Margareth tira as duas da cadeia. Guilhermina avisa Custódia que o seu prazo para ajudar Beatriz a se transformar em uma pessoa melhor está terminando. Guilhermina explica que se ela falhar, a alma de Beatriz estará perdida para sempre. Dante ouve a conversa e se assusta. Agripina fica ansiosa para experimentar o vestido de noiva. Schmidt pede demissão do lava-jato. Elvira apresenta Ulisses a Régis como seu novo namorado. Hércules entrega uma carta para Carla colocar no berço de Helena. Simone tenta desmoralizar Xongas e afastar Miriam da escola. Miriam é acusada de ser displicente. Rebeca avisa Marcelo que ninguém atendeu seu telefonema. Elvira explica a Ulisses que só decidiu beijá-lo para provar a Régis que não precisa mais dele. Régis desconfia que Elvira esteja mentindo. Carla seqüestra Helena. Eliete encontra o berço vazio e entra em pânico. Amadeu pressiona Dante a revelar o paradeiro de Beatriz. Beatriz vai dar uma volta no jardim e acaba sendo pega por Hércules e Azucrim. Os dois fazem Beatriz desmaiar e a colocam no porta-malas do carro. Hércules e Azucrim a levam embora, mas ao chegar ao esconderijo se surpreendem com o porta-malas vazio.

4. Quinta-feira, 31/01/2008   Plano diabólico.  Hércules volta para a casa de Romeu para procurá-la. Adriano sente falta de Beatriz e entra em contato com Dante. Guilhermina repreende Custódia por perder Beatriz de vista. Dante avisa Clarice que Carla andou perguntando sobre Beatriz para Aquiles. Eliete proíbe Palma e Nino de chamar a polícia. Aquiles desconfia que Carla esteja envolvida no seqüestro. Margareth pega Helena das mãos de Carla e avisa que irá vendê-la para o exterior. Margareth acusa Carla de ter matado Barão e de ter entrado em um caminho sem volta ao se envolver com Hércules. Elias leva Beatriz para a casa de Silas. Marcelo recebe um pacote com comida na delegacia. Marcelo passa mal e acaba confessando que fez a bomba, mas morre antes de revelar quem a encomendou. Clarice questiona Carla sobre seu envolvimento no seqüestro de Helena. Beatriz acorda e Elias aproveita para explicar o que aconteceu. Romeu demite Hércules por falta de disciplina. Gina descobre que Miriam não voltará mais à escola. Corina avisa Aquiles que Carla foi embora levando uma mala. Carla se esconde no apartamento de Hércules. Domitila se oferece para comprar o título de visconde de Rodolfo. Fátima avisa Flávio e Rebeca que Beatriz está bem. Hércules acredita que, se Flávio ficar doente, Beatriz sairá de seu esconderijo e Clarice voltará a ser solteira. Hércules entrega um líquido para Pedro colocar na bebida de Flávio. Adriano desconfia que Hércules tenha atentado contra Beatriz. Elias revela a Beatriz que com a morte de Marcelo sua defesa foi por água abaixo.

5. Sexta-feira, 01/02/2008  Dante vai ao encontro de Beatriz.  Otília se ofende com a proposta de Domitila e as duas discutem. Pedro pede a Domitila que se retire do restaurante. Pedro obriga Rodolfo e Otília a lavar a louça para pagar a conta. Miriam aconselha Eliete a avisar a polícia sobre o seqüestro de Helena. Amadeu desconfia que o seqüestro esteja relacionado à explosão da bomba. Dante, Custódia e Adriano encontram Beatriz na casa de Silas. Beatriz revela que Hércules tentou levá-la embora no porta-malas. Custódia e Dante aconselham Beatriz a se entregar à polícia, mas ela recusa. Hércules conta a Carla que Margareth irá ajudá-lo a encontrar Beatriz. Margareth pergunta a Flávio sobre o paradeiro de Beatriz. Custódia tem um mau pressentimento e o impede de responder. Margareth insiste e ameaça largar a causa se não obtiver resposta. Maciel substitui o remédio de Flávio pelo remédio que Pedro o entregou. Custódia sente um cheiro estranho na casa de Flávio. Margareth diz a Hércules que Custódia a atrapalhou. Hércules decide tirar Custódia do caminho. Custódia conta a Guilhermina sobre o cheiro que sentiu na casa de Flávio. Teobaldo aconselha Xongas a convocar todos os alunos, pais e professores para defender Miriam. Rebeca vai ao enterro de Marcelo. Simone tenta impedir que Miriam seja absolvida. Flávio estranha o gosto amargo de seu remédio. Simone promete provar as denúncias contra Miriam.

6. Sábado, 02/02/2008  Beatriz conta a verdade para Dante.  Vicente diz que Simone é descontrolada e atentou contra sua família. A chefe decide voltar atrás e se desculpar com Miriam. Flávio tem uma elevação súbita de pressão. Ariel desiste de continuar apoiando Simone. Hércules se oferece para ajudar Simone a se vingar de Miriam. Ariel descobre que Helena foi seqüestrada e vai dar seu apoio a Aquiles e Eliete. Elvira se recusa a namorar de verdade com Ulisses e o convida para acompanhá-la no casamento de Agripina. Régis se arrepende de não ter revelado a Agripina que Schmidt é pobre. Beatriz conta a Dante que Margareth era advogada de Barão. Beatriz revela a Dante que fez um pacto na sociedade secreta de Ágatha e Barão para conquistá-lo. Dante tem certeza que Hércules queria acabar com Beatriz para cobrar o pacto. Dante e Custódia decidem manter Margareth afastada de Beatriz. Schmidt fica preocupado ao ver Régis no casamento. Régis decide contar a Agripina que Schmidt não é milionário. Agripina se recusa a acreditar. Flávio passa mal durante o casamento e Dante o ajuda. Adriano e Custódia não gostam do comportamento de Margareth. Carla sai no meio da cerimônia e pede a Maciel que a deixe em um ponto de táxi. Custódia pega o buquê de Agripina. Agripina e Schmidt se despedem para ir à lua-de-mel. Agripina decide revelar a Schmidt que é pobre. Schmidt fica surpreso e avisa que é pobre também. Os dois discutem.

Próximos capítulos: 04/02/2008 a 09/02/2008

1.  Segunda-feira, 04/02/2008 Flávio morre nos braços de Beatriz. O gerente do hotel avisa Agripina e Schmidt que eles precisarão trabalhar seis meses como faxineiros do local para pagar a hospedagem. Clarice é avisada de que Flávio sofreu um aneurisma cerebral. Flávio pede a Clarice que leve Beatriz ao hospital. Fátima se oferece para levar Beatriz escondida. Maciel avisa a Pedro que Flávio está hospitalizado. Adriano e Custódia vão atrás de Margareth no apartamento. Custódia desconfia que Azucrim, Hércules, Margareth e Carla estejam planejando algo. Miriam é ovacionada na volta à escola. Antero é liberado da delegacia. Hércules promete acabar com a vida de Miriam e de Benta em troca da alma de Simone. Adriano avisa a Aquiles que Carla está escondida no apartamento. Rodolfo diz a Otília que resolveu vender seu título de nobreza. Otília desmaia. Clarice se surpreende ao ver Pedro no hospital. Pedro conta a Clarice que alugou uma casa para eles morarem juntos. Xongas agradece Teobaldo pelos conselhos para ajudar Miriam. Os dois fazem as pazes. Elias leva Beatriz escondida na caçamba do carro para o hospital. Carla revela a Aquiles e Eliete que Margareth vendeu Helena para uma rede de tráfico de crianças. Pedro flagra Beatriz no hospital. Pedro avisa a polícia. Beatriz pede perdão a Flávio por seus erros. Flávio diz a Beatriz que já se sente preparado para partir. Flávio morre. Amadeu prende Beatriz.

 

2. Terça-feira, 05/02/2008  Pedro seqüestra Clarice.  Dante e Custódia convencem Amadeu a deixar Beatriz se despedir de Flávio. Dante chama Reginaldo para defender Beatriz. Clarice pede a Reginaldo que mantenha Margareth afastada de Beatriz. Guilhermina ameaça punir Custódia caso ela não purifique Beatriz. Custódia repreende Otília por ser apegada às coisas materiais. Carla pega na bolsa de Margareth um cartão com o endereço do milionário que comprou Helena. Pedro instrui Maciel a levar Clarice para a casa de campo após o enterro de Flávio. Carla entrega o cartão a Aquiles em troca de ajuda em sua fuga para fora do país. Anderson oferece abrigo a Ariel e Rebeca. Hércules diz a Simone que o fogo será seu instrumento de vingança. Aquiles e Eliete convencem o milionário a devolver Helena. Beatriz estranha ao ver Pedro no cemitério. Margareth descobre que Aquiles recuperou Helena. Hércules explica a Carla que precisa liquidar Beatriz enquanto sua alma está tomada pelo ódio. Depois do enterro de Flávio, Maciel diz a Clarice que ela esqueceu seu celular no carro. Custódia revela a Beatriz que Clarice está se empenhando para tirá-la da prisão. Maciel atinge Clarice e sai com o carro em disparada. Dante, Laerte e Isabel sentem falta de Clarice. Pedro esconde Clarice no porão da casa de campo. Hércules oferece dinheiro para Zilda matar Beatriz na prisão. Gabriel revela a Custódia que descobriu uma forma de purificar Beatriz. Isabel teme que Maciel tenha levado Clarice. Clarice percebe que foi raptada por Pedro.

 

3. Quarta-feira, 06/02/2008  Clarice é raptada por Pedro.  Pedro diz a Clarice que está dando uma chance para ela perceber que o ama. Clarice tenta fugir e descobre que está presa. Pedro decide deixá-la sem comida. Adriano não quer que Custódia use a poção que Gabriel indicou para purificar Beatriz. Dante avisa a polícia sobre o desaparecimento de Clarice. Dante pede a ajuda de Adriano e Custódia para encontrar Clarice. Os três decidem ir ao restaurante de Pedro. Gabriel os acompanha. Simone diz a Ariel que recebeu ajuda de um amigo para se vingar de Miriam e Benta. Clarice grita por socorro no porão da casa de campo. Guilhermina entrega um amuleto a Benta para protegê-la das forças do mal. Guilhermina conta a Miriam que seu filho será um poeta e Benta uma médica. Miriam e Vicente ficam confusos com os conselhos de Guilhermina. Pedro dá a entender que não sabe nada sobre Clarice. Dante fica desconfiado e decide pedir ajuda a Aquiles. Aquiles leva Dante ao apartamento de Pedro. Régis avisa a Elvira e Ulisses sobre o desaparecimento de Clarice. Ulisses desconfia de Pedro. Dante descobre que Pedro se mudou  para uma casa distante. Beatriz quer saber de onde Zilda conhece Hércules. Zilda disfarça. Custódia decide fazer a poção para salvar Beatriz. Pedro se recusa a dar comida a Clarice enquanto ela não implorar pelo seu amor. Zilda aproveita que Beatriz está dormindo para atacá-la.

 

4. Quinta-feira, 07/02/2008  Descontrolada. Paula e Tutu defendem Beatriz, que é levada para a enfermaria. Zilda ameaça acabar com a vida de Beatriz. Pedro avisa a Clarice que a casa em que eles estão é afastada de tudo e que ninguém nunca irá encontrá-los. Clarice se desespera. Ulisses diz a Dante que Leonardo pode saber algo sobre a nova moradia de Pedro. Adriano promete mostrar sua tatuagem a Custódia se ela virar humana. Minerva e Perseu decidem namorar. Fátima consola Isabel e Laerte. Beatriz revela a Amadeu que Hércules pode ter mandado Zilda matá-la. Clarice não consegue sair do porão. Agripina e Schmidt reclamam de ter que limpar o hotel. Hércules entrega um pacote a Simone. Hércules explica que dará um jeito de colocá-la dentro da casa de Miriam. Custódia revela a Adriano que ele é o verdadeiro dono da boate. Romeu explica que foi a única forma que encontrou de presenteá-lo. Adriano e Custódia se beijam. Otília proíbe Rodolfo de vender seu título de visconde. Renato avisa a Amadeu que Maciel foi encontrado morto. Dante implora a Amadeu que investigue Pedro. Elvira diz a Palma que talvez Ulisses seja o homem correto para casar. Gina perdoa Márcia. Hércules e Azucrim ajudam Simone a se esconder no quarto de Benta. Rebeca e Daniela decidem visitar Beatriz. Leonardo mexe nas coisas de Pedro. Tamires flagra Leonardo e fica desconfiada. Simone agarra Benta e a impede de pedir socorro. Miriam encontra Benta amordaçada. Simone parte para cima de Miriam. Na confusão,  Miriam desmaia. Simone põe fogo no quarto.

 

5. Sexta-feira, 08/02/2008  O fim de Simone. Vicente, Ariel e Aquiles tentam arrombar a porta da casa. Benta decide usar o amuleto que ganhou de Guilhermina. A luz do amuleto toca o coração de Simone e a faz perceber o erro que está cometendo. Simone impede que Miriam e Benta sejam atingidas pelo fogo. Vicente arromba a porta. Simone cai da escada e morre. Palma e Nino convidam Vicente e Miriam para morar com eles enquanto a casa é reconstruída. Anderson decide voltar para o interior. Ariel e Rebeca aceitam o convite para irem juntos. Rebeca a Ariel se despedem de Beatriz na prisão. Hércules pede a Margareth que impeça que Beatriz saia da prisão. Carla fica preocupada com o que ouve. Juju fica triste em ter que fazer novos exames. Rodolfo decide vender o título de visconde sem que Otília saiba. Coimbra é apresentado a Amadeu como o novo advogado de Beatriz. Benta diz a Elvira que ela terá um filho com Régis. Palma teme que Elvira se case com Ulisses apenas para provocar Régis. Ulisses diz a Elvira que Leonardo encontrou o telefone de um corretor de imóveis nas coisas de Pedro. Ulisses pede a Elvira que entregue o número a Dante. Dante, Aquiles e Adriano vão ao encontro do corretor. Tamires conta a Pedro que flagrou Leonardo mexendo em suas coisas. Pedro desconfia que Leonardo seja o traidor. Adriano finge estar interessado em comprar a casa de campo para conseguir o endereço. Dante entra na casa de campo. Clarice não tem forças para gritar por socorro. Dante, Adriano e Aquiles vasculham a casa. Pedro os surpreende.

 

6. Sábado, 09/02/2008  Plano infalível!  Pedro acusa Dante de invasão de domicílio. Dante pergunta por Clarice, mas Pedro finge não saber de seu desaparecimento. Clarice ouve a voz de Dante e se atira contra a porta para chamar atenção. Adriano ouve algo. Dante decide ir embora. Pedro demite Leonardo. Leonardo acusa Tamires de ter feito fofoca. Elvira decide ir à luta de Régis só para aplaudir sua derrota. Agripina tem esperança de que Clarice irá ajudá-la a pagar suas contas no hotel e a voltar para São Paulo. Lineu avisa a Antero que foi transferido para uma escola no interior. Lineu o convida para ir com ele. Adalgisa acusa Lineu de querer afastá-la de Antero. Rebeca promete ajudar Nino financeiramente assim que se tornar uma grande fazendeira. Vicente tenta alertar Rebeca sobre as terras de Anderson. Adriano promete ajudar Custódia a tirar Beatriz da prisão. Dante conforta Isabel e Laerte. Clarice decide usar a paixão de Pedro a seu favor para fugir. Eudóxia aconselha Amadeu a investigar Pedro de perto. Guilhermina dá as instruções para Custódia resgatar Beatriz. Gabriel orienta Custódia a se disfarçar de carcereira para chegar a Beatriz e mandá-la simular uma dor de dente. Gabriel avisa que Adriano será o dentista falso e responsável por entregar a poção a Beatriz. Daniela se prepara para se mudar para a casa de Vitor. Eliete abriga Adalgisa em sua casa. Ariel se despede de Helena. Régis decide subir no ringue, mas avisa a seu empresário que não sente a menor vontade de lutar. Vitor e Daniela convencem Elvira a falar com Régis antes da luta. Berenice distrai os policias para Custódia entrar na prisão. Beatriz se surpreende ao ver Custódia.

 

 

Próximos capítulos: 11/02/2008 a 16/02/2008  

 

1. Segunda-feira, 11/02/2008   Elvira confessa seu amor por Régis. Custódia pede que Beatriz finja estar com dor de dente para ir ao dentista da prisão. Berenice rouba os documentos do dentista para que Adriano possa entrar na prisão disfarçado. Custódia dá instruções a Adriano sobre o que fazer quando entrar na prisão. Elvira diz a Régis que só foi na luta para vê-lo perder. Régis entra desanimado no ringue. Elvira decide se declarar para Régis e pedir que ele vença a luta para ela. Régis recupera sua força e vence. Elvira e Régis se beijam. Amadeu e Tito decidem observar a casa de campo de Pedro. Clarice é carinhosa com Pedro. Régis propõe a Elvira que eles apenas namorem. Pedro percebe que está sendo observado. Vitor ajuda Rodolfo a vender seu título de visconde. Romeu se oferece para montar um negócio para Teobaldo. Juju o convence a aceitar a proposta de Romeu. Beatriz simula uma dor de dente. A carcereira promete levá-la ao dentista da prisão. Beatriz se surpreende ao ver Adriano. Clarice toma coragem para fugir da casa de campo. Adriano entrega a poção a Beatriz para que ela beba e fique com os sinais vitais quase imperceptíveis. Adriano diz a Beatriz que ela será enterrada viva e que assim que a polícia for embora ele irá retirá-la do caixão. Beatriz teme despertar antes e morrer com falta de ar. Adriano avisa que Custódia irá colocar um celular em sua mão caso haja qualquer emergência. Beatriz aceita tomar a poção. Clarice dá um golpe em Pedro e consegue fugir pelo alçapão.

 

2. Terça-feira, 12/02/2008   Eterna pindaíba! Clarice tenta escapar pela janela e pedir socorro. Pedro consegue se livrar do alçapão e parte para cima de Clarice. Pedro prende Clarice novamente e decide deixá-la sem comer. Hércules diz a Carla que precisa capturar a alma de Beatriz. Aquiles promete arrumar o dinheiro para Carla fugir. Beatriz decide seguir o plano de Custódia. Adriano consegue sair da prisão antes que seja descoberto. Amadeu avisa Dante que não há como continuar vigiando Pedro, mas pede que o procure caso descubra alguma pista. Dóris, Irene e Leonardo decidem mudar para o interior e abrir uma pizzaria. Elvira diz a Ulisses que não pode mais ficar com ele, pois ainda é apaixonada por Régis. Tamires e Ulisses se beijam. Elvira pede a Régis que se afaste dela enquanto não quiser assumir uma relação séria. Rebeca se surpreende ao ver a casa de Anderson. Ariel revela que está gostando de levar uma vida pacata. Rebeca se desespera ao perceber que Anderson não é milionário. Maura pede a Miriam para ficar como voluntária da biblioteca após sua aposentadoria. Xongas fica com ciúmes de Estela ter que beijar Edu na peça. Otília implora para Rodolfo não assinar o papel passando seu título de visconde. Beatriz flagra Hércules na prisão e pede a Dante que descubra o que ele foi fazer lá. Hércules diz a Dante que já cumpriu seu objetivo ao deixar Beatriz cheia de ódio e amargura. Tutu avisa Beatriz que Hércules ofereceu-lhe muito dinheiro para acabar com sua vida. Régis pede Elvira em casamento. Clarice fica doente.

 

3. Quarta-feira, 13/02/2008   É agora ou nunca!  Clarice implora a Pedro que a leve a um hospital. Pedro desconfia que ela esteja tentando enganá-lo. Clarice aconselha Pedro a não ter tanta ira. Pedro diz que ouve vozes e que Hércules o ensinou a fazer o que elas mandam corretamente. Régis avisa Elvira que só se casa se for imediatamente. Os dois saem correndo para a igreja e convencem o padre a realizar a cerimônia. Daniela pede a ajuda de Custódia para convencer Otília a deixar Rodolfo vender o título de visconde. Rodolfo assina os papéis. Rodolfo recompra metade do antiquário e pede Nalah em casamento. Custódia tenta ver a tatuagem de Adriano à força. Minerva convida Perseu para morar com ela novamente. Dante conta a Custódia que viu Hércules na prisão e que ele disse que o prazo estava acabando. Custódia descobre que era Hércules quem estava lutando contra ela com as forças do mal. Dante teme que Beatriz esteja correndo perigo de vida. Dante alerta Amadeu sobre o risco que Beatriz está correndo. Coimbra decide entrar com um novo pedido de hábeas corpus. Carla confessa a Margareth, Azucrim e Hércules que foi responsável pela morte de Barão. Hércules fica feliz ao saber que Carla não se arrepende do que fez. Paula e Tutu pensam em aceitar a proposta de Hércules caso ele ofereça mais dinheiro para acabar com a vida de Beatriz. Schmidt tenta convencer Agripina a emprestar-lhe dinheiro para tentar a sorte no jogo. Aquiles se recusa a dar abrigo a Adalgisa e Antero. Beatriz toma a poção.

4.  Quinta-feira, 14/02/2008 Beatriz acorda antes do tempo.  Beatriz toma a poção e entra em transe. Dante recebe a notícia de que Beatriz está morta. Guilhermina aconselha Custódia a não mentir para Dante. Dante procura Custódia e conta o que aconteceu com Bia. Custódia se assusta quando a médica diz que terão que fazer uma autópsia em Beatriz. Adriano manda ela pensar em algo, urgente. Régis e Elvira comemoram o casamento com um jantar em família. Benta diz que eles terão muitos filhos. Policiais encontram o frasco da poção na cela e desistem de fazer a autópsia. Anderson entrega um cesto com roupas para Corina costurar. Ariel encontra uma moça bonita e oferece uma carona na garupa do cavalo. Rebeca passa os dias tirando leite da vaca. Isabel e Laerte consolam Dante, durante o velório de Beatriz. Antero se prepara para ir embora com Lineu e é surpreendido por Adalgisa. Pedro aparece no velório de Beatriz. Hércules estranha a morte repentina de Beatriz e decide conferir pessoalmente. Antero sugere que Adalgisa vá embora com ele e Lineu. Schmidt tenta a sorte e aposta os trocados de Agripina. Hércules vai ao velório, mas Dante não permite que ele fique lá. Benta garante que Beatriz está viva e deixa Custódia numa saia justa. O médico diz a Juju que ela está curada. Custódia coloca um celular na mão de Beatriz. Régis e Elvira fazem companhia para Dante. Beatriz acorda e tenta ligar para Custódia, mas não consegue completar a ligação.

5.  Sexta-feira, 15/02/2008 Final feliz para Dante e Clarice! Dante se desespera ao saber do plano maluco de Custódia. Elvira diz que, na vila, nem sempre os celulares pegam e deixa Custódia apavorada. Dante, Adriano e Régis desenterram Beatriz, mas a encontram desacordada. Dante e Régis tentam reanimá-la. Beatriz acorda e abraça Dante. Custódia sugere que Beatriz sirva de isca para Pedro confessar que explodiu a bomba e seqüestrou a Clarice. Bia topa. Pedro se espanta ao ver Beatriz na sua frente, pensando ser um fantasma. Ele tenta afastá-la e descobre que ela não é uma assombração. Irado, ele a tranca no porão, junto com Clarice. Juntas elas arrancam a confissão do chef. Pedro diz que explodiu a bomba e trocou o remédio de Flávio, por amor à Clarice. Beatriz se atira em cima de Pedro e trava uma luta com ele. Amadeu entra no porão e dá voz de prisão ao dono do Culinária’s. Margareth, que acompanhava tudo de longe com Hércules, sugere irem embora. Ele avisa que ainda tem um assunto pra resolver. Custódia incentiva Beatriz a pedir perdão por todas as armações. Hércules entra na mansão cantando vitória e persuadindo Beatriz a continuar com as mentiras. Beatriz decide confessar a Dante que Clarice nunca o traiu. Ela conta todas as mentiras e armações e diz estar arrependida. Dante pede perdão a Clarice e os dois reatam. Custódia mostra a Hércules que foi ela quem venceu e o manda se retirar. Clarice devolve a herança para Beatriz, que devolve para Dante a frota de táxis. Schmidt conta para Agripina que jogou nos números da sorte e eles estão ricos, milionários. Os dois comemoram, felizes. Carla tenta pegar o metrô para fugir de Hércules, mas é interceptada por ele. Ele garante que ela não tem salvação e que vai levá-la para seu senhor. Guilhermina anuncia sua sentença aos anjos e permite que Custódia fique na Terra. Adriano, que esperava por Custódia, aflito, comemora a notícia e declara seu amor mostrando a tatuagem. Os alunos apresentam a peça e fazem homenagem à diretora Miriam. O delegado Renato flagra Eudóxia aos beijos com Tito. Elvira conta pra Régis que está grávida. Miriam e Vicente apresentam o caçula à família. Dante e Clarice voltam à vida feliz de antes, com Isabel, Laerte e Bibi. Beatriz decide passar uns tempos fora do país e, no aeroporto, encontra Amadeu. Ele revela que está no mesmo vôo e sugere que este pode ser o começo de uma grande amizade. Bia sorri e diz, depois de medi-lo, que muita coisa sempre pode acontecer.

FIM

Anúncios

22 thoughts on “Sete Pecados

    • Fracassou na reprise porque era uma novela muito recente e tem quase a novela toda completa na internet. Também foi por que os fãs de outras novelas ficavam a espera das novelas que eles queriam.

      Curtir

  1. Amei essa novela! Não merecia aquele fiasco todo na reprise… Se estivesse sendo reprisada atualmente estaria marcando índices acima dos 15 pontos!

    Curtir

  2. Já perceberam que as novelas do Walcyr quase sempre tem a abertura contando a historia da novela? Vejam:

    O Cravo e A Rosa: Petruchio e Catarina brigando
    Chocolate com Pimenta: os chocolates, remetendo à fábrica
    Alma Gêmea: as rosas, remetendo ao Rafael
    Caras e Bocas: as tintas, que lembravam a galeria de arte da Dafne e o macaco Xico
    Morde e Assopra: o dinossauro (Júlia e sua equipe) e a robô (Naomi)

    A abertura de “Sete Pecados” mostrava as pessoas cometendo os pecados e o nome dele. Saudades dessa novela!

    Curtir

  3. Audiencia Merecida :
    NOVELA: Sete Pecados – Vale a Pena Ver de Novo
    HORÁRIO: 14h30
    DE: Walcyr Carrasco
    META: 18 pontos

    -Com 123 capítulos

    Maior Audiência: 25 pontos
    Menor Audiência: 15 pontos

    Média Decimal: 19.92 pontos

    06/09 a 10/09/2010 17 14 16 15 15 = 15
    13/09 a 17/09/2010 16 17 16 17 16 = 16
    20/09 a 24/09/2010 17 16 18 18 16 = 17
    27/09 a 01/10/2010 16 18 19 20 17 = 18
    04/10 a 08/10/2010 19 17 20 ** 18 = 19
    11/10 a 15/10/2010 18 18 21 21 20 = 20
    18/10 a 22/10/2010 21 19 19 20 19 = 20
    25/10 a 29/10/2010 20 18 19 20 20 = 19
    01/11 a 05/11/2010 18 23 20 21 21 = 21
    08/11 a 12/11/2010 23 21 19 19 19 = 20
    15/11 a 19/11/2010 19 20 19 19 22 = 20
    22/11 a 26/11/2010 22 23 23 22 21 = 22
    29/11 a 03/12/2010 20 19 19 20 20 = 20
    06/12 a 10/12/2010 25 19 19 18 20 = 20
    13/12 a 17/12/2010 19 ** 21 19 19 = 20
    20/12 a 24/12/2010 21 20 20 20 18 = 20
    27/12 a 31/12/2010 24 23 22 20 19 = 22
    03/01 a 07/01/2011 25 23 23 22 22 = 23
    10/01 a 14/01/2011 22 23 19 20 20 = 21
    17/01 a 21/01/2011 21 20 20 21 20 = 20
    24/01 a 28/01/2011 20 21 18 19 21 = 20
    31/01 a 04/02/2011 20 20 22 22 18 = 20
    07/02 a 11/02/2011 19 21 20 21 21 = 20
    14/02 a 18/02/2011 22 21 22 21 21 = 21
    21/02 a 25/02/2011 23 23 24 24 25 = 24

    MÉDIA GERAL: 20 pontos – Mega Sucesso

    Curtir

  4. Eu gostei muito dessa novela, e fiquei muito chateado com o fracasso da reprise. Mas a culpa é da Globo que reprisou ela pouco mais de 2 anos depois do seu fim. Infelizmente não ganhará re-reprise… 😦

    Curtir

  5. A segunda melhor novela das sete, perdendo apenas para “Caras e Bocas”. 😀

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s