Ti Ti Ti

Ti_Ti_Ti_(2010)_logo

Seg 19 [julho 2010] Ari está bem perto de seu maior inimigo.

    Edgar fotografa as modelos do desfile de Alexandre Herchcovitch. Suzana e Luisa o observam, enquanto Camila fala com orgulho do talento do noivo. Thaísa diz a Fernanda que precisa de um vestido para a festa de Priscila e Adriano lhe indica um estilista. Jorgito vê Luisa conversando com Edgar e desconfia. Gustavo avisa a Edgar que Bruna não está passando bem.

    Suzana fica indignada ao ver Luti trabalhando como garçom. Bruna pergunta por Osmar e Gustavo liga para o filho, mas ele não atende. Edgar alerta Gustavo que está na hora de contar para a mãe a verdade sobre o irmão. Adriano pede permissão a Suzana para escrever uma nota sobre Jacques Leclair. Jaqueline e Thaísa visitam o ateliê de Jacques e ficam horrorizadas com as roupas, mas se impressionam com o charme do estilista.

    Luti avisa Suzana que continuará trabalhando enquanto o pai estiver desempregado. Ariclenes é recebido na agência de modelos por Luisa, que lhe oferece um emprego de motorista. Luisa lembra Edgar que ele tem um almoço com Camila e o fotógrafo sai apressado. Julinho ganha o concurso de cabeleireiros e comemora com Osmar. Marcela avista Renato na plateia do concurso e se emociona. Renato conta para o pai que está apaixonado por Marcela e não sabe mais se vai estudar na Inglaterra.

    Stéfany comenta que Desirée vai voltar para casa e Armandinho se anima. Breno não aceita pagar o vestido de Thaísa e manda a filha cancelar a compra. Adriano seleciona modelos para o desfile da coleção de Jacques Leclair. Ariclenes descobre que levará as modelos ao ateliê do seu antigo desafeto e tem uma ideia. As modelos se atrasam e Jacques fica preocupado. Ariclenes estimula as modelos comerem muito e mente sobre o horário do desfile.

    Giancarlo pressiona Renato a contar para Marcela que é rico. Valquíria discute com Luti e o garçom abandona o trabalho. Gustavo surpreende Osmar ao chegar em sua casa. Edgar se encontra com Luisa e os dois se beijam. Marcela diz a Renato que está grávida e ele a chama de golpista. As modelos chegam ao ateliê de Jacques e, quando o estilista vai recebê-las, é surpreendido por Ariclenes.

Ter 20 [julho 2010] Ariclenes aparece de surpresa para Jacques Leclair.

    Jacques e Ariclenes se enfrentam na porta do ateliê. Julinho se apresenta a Gustavo e deixa Osmar sozinho com o pai. Renato revela que é rico e acusa Marcela de querer enganá-lo, deixando-a indignada. Jacques tenta acalmar as clientes pelo atraso no desfile. Jaqueline assume a organização do desfile e salva Jacques. Osmar discute com o pai, mas garante que irá a São Paulo ver a mãe.Thaísa e Valquíria desfilam com as outras modelos.

    Luisa tenta conversar sobre Osmar, mas Edgar evita falar do irmão. Camila envia mensagens para o celular de Edgar, que a ignora. Renato conta para o pai que Marcela está grávida. Jacques almoça com a família e Valquíria elogia a ajuda de Jaqueline no desfile. Renato avisa ao pai que vai falar com Marcela. Jacques se queixa de Ariclenes para Luisa. Ariclenes é expulso da agência e Jacques comemora seu triunfo.

    Osmar confessa a Julinho que tem medo de decepcionar a mãe. Marcela diz a Renato que a gravidez foi alarme falso. Desirée volta de viagem e procura Armandinho. Ariclenes tenta se explicar para Suzana. Luti consegue um emprego na lanchonete da faculdade para Gabriela. Valquíria vê Luti na faculdade e se aproxima para tirar satisfação.

    Jacques vai a um restaurante com Jaqueline e encontra Ariclenes. Orlando tem um ataque fulminante do coração no quarto do hotel em Belo Horizonte. Gustavo diz a Bruna que Osmar chegará no dia seguinte. Osmar se prepara para viajar e Marcela pede para ir com ele.

Qua 21  [julho 2010] Osmar e Marcela sofrem acidente.

    Marcela confessa a Osmar que está grávida e não quer que Renato saiba. Natasha encontra o corpo de Orlando na banheira e se desespera. Ariclenes provoca Jacques e diz que ficará mais rico do que ele. Jacques se insinua para Jaqueline e pede que ela o ajude a ter sucesso. Giancarlo aconselha Renato a pedir perdão a Marcela. Stela vai a São Paulo comunicar o falecimento de Orlando a Rebeca.

    Renato procura Marcela no salão e descobre que ela resolveu viajar. Renato liga para Julinho procurando pela namorada. Osmar fala para a mãe que irá apresentá-la a uma pessoa especial. Breno visita a família de Orlando e aconselha Thaísa a consolar Jorgito. Jaqueline consola Rebeca. Osmar se despede de Julinho e parte com Marcela. Renato vai atrás de Marcela na casa de Julinho, mas chega tarde. Ariclenes se queixa de Jacques para Marta. Amanda consegue um trabalho como modelo.

    Ariclenes tem uma nova ideia de negócio e Luti desconversa. Stéfany arma um plano para Nicole flagrar Desirée e Armandinho juntos. Nicole invade a casa de Dona Mocinha e provoca um acidente com Armandinho. Valquíria planeja atrapalhar Luti na cantina. Gino diz a Nicole que está com medo de perder o emprego por causa da morte de Orlando.

    Breno tenta falar sobre os negócios com Rebeca. Edgar avisa a Luisa que não poderá encontrá-la. Luti fica furioso ao descobrir a armação de Valquíria. Bruna conta para Gustavo que Osmar está trazendo uma moça para São Paulo. Osmar e Marcela sofrem um acidente na estrada.

Qui 22 [julho 2010] Bruna promete cuidar de Marcela.

    Osmar não resiste ao acidente e a equipe de resgate avisa a Gustavo. Bruna acerta os últimos detalhes do quarto de Osmar enquanto aguarda a chegada do filho. Rebeca encontra o cartão de Natasha entre as coisas de Orlando e se revolta. Bruna sonha com Osmar e quando acorda descobre que o filho está morto. Marcela é levada para o hospital. Renato decide viajar para Londres.

    Adriano conta para Suzana que Jacques é inimigo de infância de Ariclenes. Ariclenes propõe um negócio a Suzana. Bruna não se conforma com a morte de Osmar. Amanda é arrogante durante a sessão de fotos e Francis a repreende. Ângelo demonstra interesse por Stéfany e Marta alerta que ela gosta de Armandinho. Stéfany e Desirée se enfrentam no quarto de Armandinho e são expulsas por Dona Mocinha.

    Ariclenes convida Chico para trabalhar com ele. Jaqueline sugere que Jacques mude seu estilo para concorrer com os grandes estilistas. Luti encontra Valquíria na faculdade e cobra o prejuízo que ela causou ao passar o trote para a cantina. Luisa conversa com Edgar na sala de espera do hospital quando Bruna chega com Gustavo. Bruna se despede do filho.

    A secretária do hospital entrega os documentos de Marcela a Edgar. Edgar procura Julinho para saber quem é a moça que estava no carro com Osmar. Julinho se desespera ao saber do acidente. Luisa diz que a criança que Marcela está esperando pode reerguer sua família. Bruna promete cuidar de Marcela.

Sex 23 [julho 2010] Gustavo tem uma proposta para Marcela.

     Giancarlo se solidariza com Gustavo. Renato viaja para Londres. Rebeca resolve assumir os negócios da família e surpreende Breno. Julinho é hostilizado por Gustavo no hospital. Magali avisa a Breno que Rebeca vai examinar os resultados da empresa. Jacques fecha um acordo de trabalho com Jaqueline. Ariclenes mostra para Chico a sala onde será seu escritório. Jacques convida Marta para trabalhar com ele e a costureira nega, indignada.

    Ariclenes vê Jacques saindo da vila e provoca o inimigo. Suzana ajuda Ariclenes a abrir sua agência de figurantes e Luti desaprova. Amanda pede para Gabriela apresentá-la a Suzana e fica furiosa ao ser esnobada pela editora. Stéfany nega que esteja interessada em Armandinho, mas não convence Nicole. Stéfany suspeita que Dona Mocinha seja rica. Nicole vê uma foto de Jorgito na revista e comenta com Desirée que ele é o genro dos seus sonhos.

    Rebeca revela a Jorgito que não confia em Breno. Marcela recebe a visita de Julinho, que a aconselha a contar tudo o que aconteceu para Renato. Os operários temem que a fábrica seja vendida e pedem a Gino para falar com Rebeca.

    Valquíria provoca uma confusão com Gabriela na lanchonete e Luti defende a namorada. Ariclenes monta sua agência de figurantes e Chico começa a trabalhar para ele. Breno impede Gino de falar com Rebeca. Gustavo visita Marcela e diz que tem uma proposta para lhe fazer.

Sab 24 [julho 2010]

[V1]Bruna vê Julinho incentivando Marcela a aceitar a proposta de Gustavo.

[V2] Julinho tenta convencer Marcela a aceitar a proposta de Gustavo.

    Julinho liga para Renato, mas se decepciona ao descobrir que ele viajou para Londres. Gustavo propõe que Marcela assuma que era namorada de Osmar e que está grávida dele. Marcela recusa a proposta de Gustavo. Rebeca ouve os questionamentos de Gino e pede para falar com os operários. Ela os tranqüiliza, negando que a fábrica será vendida. Jacques pede para Adriano promover um encontro casual entre ele e Suzana.

    Stela lança seu livro com uma noite de autógrafos. Jorgito paquera Valquíria e Camila repreende o irmão. Ariclenes celebra o sucesso de sua agência e avisa que pretende reconquistar Suzana. Adriano apresenta Jacques para Suzana no lançamento do livro de Stela. Jaqueline vê Jacques com Suzana e sente ciúmes. Bruna visita Marcela no hospital. Rebeca tenta entender os resultados da empresa e Breno se oferece para ajudar.

    Stéfany insinua que Gino esteja apaixonado por Rebeca. Gabriela diz a Desirée que Dona Mocinha mandou derrubar o ”puxadinho” de Armandinho. Suzana indica a agência de Ariclenes para um trabalho. Luti debocha de Valquíria na frente dos colegas de turma. Thaísa estranha o comportamento de Jaqueline e pergunta se a mãe está interessada em Jacques Leclair.

    Jacques visita Suzana na editora e a convida para jantar. Stela aconselha Renato a voltar ao Brasil para resolver sua situação com Marcela. Julinho incentiva Marcela a aceitar a proposta de Gustavo quando Bruna chega.

Seg 26  [julho 2010]

[V1]Marcela aceita fingir estar grávida de Osmar

[V2] Breno contrata Mário Fofoca para investigar Jaqueline.

    Bruna passa mal e Marcela não tem coragem de contar a verdade. Jacques Leclair convida Suzana para jantar. Jaqueline nega para Thaisa que tenha um caso com Jacques. Rebeca tenta conquistar a confiança de Breno. O médico diz a Gustavo que o suposto filho de Osmar será fundamental para a recuperação de Bruna. Marcela teme que a família de Renato a procure e queira ficar com seu filho.

    Marcela aceita a proposta de Gustavo e finge estar grávida de Osmar. Breno se depara com Jaqueline e Jacques no restaurante. Suzana conta para Adriano que só aceitou o convite de Jacques para descobrir o motivo da rixa entre Ariclenes e o estilista. Ariclenes diz a Chico que eles precisam de figurantes para atuar como mendigos. Rebeca pede a ajuda de Breno para tirar a fábrica do vermelho e o executivo se insinua para ela. Jacques beija Jaqueline.

    Desirée e Armandinho fazem planos de se casar. Amanda pede para ir à festa de Priscila com Ângelo. Rebeca tenta convencer Jorgito a ajudá-la na fábrica, mas ele desconversa. Marcela recebe alta e vai morar na casa de Bruna e Gustavo, enquanto Julinho volta para Belo Horizonte. Madu conta que chamou Luti para a festa de Priscila e Valquíria se anima. Ariclenes conta para Luti que vai fazer uma visita surpresa para Suzana. Armandinho pede Desirée em casamento, para desgosto de Nicole. Breno contrata Mario Fofoca para investigar Jaqueline. Ariclenes encontra Jacques na casa de Suzana.

Ter 27 [julho 2010] Camila e Edgar marcam a data do casamento.

    Ariclenes briga com Jacques Leclair e Suzana contorna a situação. Edgar acusa Marcela de oportunista. Ariclenes provoca Jacques e Suzana expulsa o ex-marido de sua casa. Suzana diz a Jacques que sua grife não se encaixa na revista Moda Brasil. Amanda tenta se enturmar com os convidados da festa. Valquíria procura disfarçar a expectativa de encontrar Luti e vai embora irritada. Thaísa flagra Jorgito com Priscila e se desespera.

    Camila e Edgar marcam a data do casamento. Ariclenes visita Suzana na redação e se irrita quando ela recebe flores de Jacques. Luisa parabeniza Edgar por ter marcado o casamento com Camila. Rebeca almoça no refeitório da fábrica e surpreende os operários. Rebeca comenta com Gino que Breno lhe apresentou um balanço negativo da fábrica e o operário estranha. Breno é questionado por Rebeca sobre os resultados da empresa e fica apreensivo.

    Jaqueline recebe as clientes de Jacques e dá palpites nos modelos criados pelo estilista. Mário tenta fotografar Jacques e Jaqueline de longe. Julinho recebe um presente de aniversário, enviado por Osmar antes de morrer, e se emociona. Edgar comemora com os pais o seu noivado e apresenta Camila a Marcela. Julia lembra de sua irmã e Jacques se irrita ao falar da mãe que o abandonou ainda bebê. Ariclenes contrata mendigos de verdade como figurantes para o clipe e se impressiona com uma senhora. Marcela discute com Edgar e Bruna vê.

Qua 28 [julho 2010]  Ariclenes perde Cecília de vista.

    Bruna teme que Marcela vá embora por causa da briga com Edgar. Ariclenes perde Cecília, a senhora que mora na rua, de vista. Edgar diz a Luisa que está confuso. Gustavo liga para Julinho e ele volta a São Paulo para convencer Marcela a ficar na casa dos pais de Osmar.

    Thaísa conta para o pai que Jorgito a traiu, mas Breno defende o rapaz. Os mendigos provocam um tumultuo na gravação do clipe e Ariclenes perde o cliente. Ari procura Suzana para pedir nova ajuda financeira. Jacques comemora mais um sucesso profissional com Jaqueline. Stéfany prepara uma armadilha para Armandinho e Ângelo flagra os dois se beijando. Mário segue Jaqueline e Jacques. Gino sugere uma solução para reverter os resultados negativos da fábrica e é humilhado por Breno.

    Marcela desiste de ir embora, mas exige que Julinho venha morar com eles. Armandinho exige satisfações de Stéfany e ela se declara para ele. Desirée surpreende Stéfany abraçada a Armandinho. Ariclenes sonha com Cecília e acorda animado. Marcela avisa Edgar que Julinho vai morar na mansão.

Qui 29  [julho 2010] Marcela se sente atraida por Edgar.

    Edgar não se conforma quando Bruna oferece a Julinho os aposentos que foram de Osmar. Julinho fica emocionado. Desirée rompe o noivado com Armandinho. Ariclenes procura por Cecília na praça, mas não a encontra. Marcela se sente atraída por Edgar. Luisa conhece Marcela. Bruna pede a Luisa um emprego para Julinho na agência de modelos.

    Ariclenes aceita o emprego de garçom na cantina onde Luti trabalha. Jaqueline comenta com Stela que quer se separar de Breno. Jacques mostra a Adriano seus croquis modificados por Jaqueline e ele se surpreende. Armandinho pressiona Stéfany a contar a verdade para Desirée. Edgar e Luisa escolhem a aliança para Camila. Jorgito se insinua para Lourdes. Mabi conhece Luti na faculdade de Valquíria. Thaísa picha os muros do bairro com declarações de amor a Jorgito.

    Breno surpreende Rebeca vasculhando sua sala. Jaqueline leva Jacques para assistir a um jogo de futebol e Mário Fofoca os segue. Edgar vê Marcela chorando e a conforta. Fabinho provoca Luti na cantina e Ariclenes acaba sendo demitido por defender o filho. Ariclenes encontra Cecília.

Sex 30  [julho 2010] Ariclenes fica encantado com as criações de Cecilia

    Cecília mostra para Ariclenes a roupa que fez para sua boneca e ele fica encantado. Ângelo comenta que viu Jacques Leclair no jogo de futebol com uma mulher e Marta se irrita. Armandinho faz serenata para Desirée, mas ela o expulsa. Ariclenes pede para ver a coleção completa das roupas da boneca de Cecília.

    Rebeca comunica Jorgito que ele vai trabalhar na fábrica. Gustavo pede para Marcela acompanhar Bruna ao médico. Edgar pergunta a Julinho quem é o pai do filho de Marcela, mas ele se recusa a contar. Gino promete ajudar Armandinho a reconquistar Desirée. Ariclenes acomoda Cecília em uma clínica de idosos e pede suas bonecas emprestadas. Rebeca leva Jorgito para a fábrica, mas ele foge do trabalho.

    Ariclenes pede a Luti para desenhar as roupas das bonecas. Bruna e Marcela visitam a agência de Edgar. Luisa fica frustrada porque Edgar desmarca o encontro. Armandinho finge ter uma prova contra Stéfany. Jaqueline sai com Jacques e percebe a presença de Mário Fofoca. Stéfany surge na casa de Armandinho e avisa que vai passar a noite lá. Marta pressiona Ariclenes a contar o que está planejando e ele revela que quer acabar com Jacques Leclair.

Sab 31 [julho 2010]  Ariclenes surge vestido de Victor Valentim

    Ariclenes convida Marta a se aliar a ele para concorrer com Jacques Leclair no mundo da moda. Marcela encontra um brinco no chão do quarto de Edgar. Jaqueline salva mais uma vez Mário Fofoca e o detetive revela que foi contratado por Breno para vigiá-la. Os dois combinam um plano.

    Ariclenes visita Cecília e leva retalhos para ela costurar. Desirée perdoa Armandinho. Jorgito alerta Breno de que os operários estão armando um plano contra ele. Mário Fofoca marca um encontro com Breno e apresenta o vídeo que fez de Jaqueline, deixando-o furioso. Adriano convence Suzana a incluir o nome de Jacques na lista de convidados da festa da Moda Brasil.

    Luisa reclama do jeito como Edgar a tratou no jantar em sua casa. Bruna pede a Marcela para ver suas fotos com Osmar, mas ela diz que perdeu no acidente. Edgar faz uma gentileza a Marcela e ela se surpreende. Julinho diz que o brinco no quarto de Edgar é de Luisa. Luti descobre que a confusão na cantina foi uma armação de Valquíria. Stéfany faz a primeira prova do vestido de Ariclenes e fica encantada. Thaísa fica arrasada ao ver Jorgito com Priscila. Edgar discute com Jorgito. Thaísa flagra Jaqueline e Jacques Leclair juntos. Ariclenes surge vestido de Victor Valentim.

Seg 02 [agosto 2010] Breno manda prender Jaqueline.

    Luti, Chico, Marta e Nicole se comprometem a ajudar Ari a manter sua farsa de Victor Valentim. Cecília lembra de sua juventude e chama pelo filho, deixando Valdete assustada. Júlia fala de Cecília para os netos. Marcela percebe que Edgar está machucado e se oferece para cuidar dele. Luti se preocupa ao saber que Ariclenes copia as roupas que uma senhora faz. Jacques escolhe Amanda para acompanhá-lo à festa da Moda Brasil. Jaqueline enfrenta Breno e ele a expulsa de casa.

    Ariclenes pede a ajuda de Luti para inventar notícias sobre o estilista espanhol Victor Valentim nos sites e blogs de moda internacionais. Breno manda prender Jaqueline. Jacques e Ariclenes se alfinetam no escritório de Suzana. Disfarçadamente, Ari pega dois convites para a festa da revista. Ele escala Chico para ir à festa.

    Julinho flagra Luísa e Edgar juntos no escritório e conta para Marcela, que fica decepcionada. Jacques tira Jaqueline da cadeia. Desirée se queixa com Armandinho que Dona Mocinha a fez de empregada. Ariclenes convida Desirée para usar o vestido de Victor Valentim na festa da revista. Jaqueline não aceita que Jacques a deixe em um hotel. Marcela hostiliza Edgar.

Ter 03 [agosto 2010] Jaqueline surge na casa de Jacques e lhe pede abrigo.

     Marcela insinua que descobriu um segredo de Edgar e os dois discutem. Jaqueline fica furiosa quando Jacques diz que não pode levá-la para sua casa. Marta desconfia que Chico e Desirée não vão conseguir sustentar o segredo, mas Ariclenes confia em seu plano. Suzana lê as notícias sobre Victor Valentim na internet e fica interessada em conhecer o estilista. Jaqueline tenta se aproximar de Thaísa, mas é rejeitada pela filha. Ariclenes, Luti e Chico tiram fotos para o site de Victor Valentim.

    Amanda conta para Gabriela que vai à festa da Moda Brasil com Jacques Leclair e avisa que a mãe não pode saber. Jorgito ameaça demitir Gino. Lourdes aconselha Rebeca a procurar antigos clientes da fábrica. Dona Mocinha surpreende Stéfany mexendo em suas joias. Gino alerta Rebeca que Jorgito a está enganando.

    Ariclenes ensina Desirée a andar de salto alto quando Armandinho aparece. Rebeca dá uma bronca em Jorgito e ele pede a ajuda de Breno para se vingar de Gino. Gabriela comenta com Luti que Amanda foi contratada para desfilar com o vestido de Jacques Leclair e ele conta para o pai. Bruna apresenta Marcela a Stela. Ariclenes recorre a Marta para tentar impedir que Amanda vá à festa. Valquíria arma um golpe contra Luti na cantina. Jaqueline surge na casa de Jacques e lhe pede abrigo. Luisa surpreende Marcela conversando com Camila.

Qua 04 [agosto 2010] Luti perde o emprego na cantina por causa de Valquíria

    Luisa ouve Marcela falando sobre ela com Camila. Amanda insiste em ir à festa com Jacques e Ariclenes revela seu plano a ela. Luti perde o emprego na cantina por causa de Valquíria. Marta não gosta da aproximação de Jacques e Amanda. Marcela atende o celular de Stela e fala com Renato, mas não reconhece a sua voz. Suzana pede ajuda a Ed para fazer uma entrevista com Victor Valentim. Ariclenes treina Chico para a festa.

    Lipe assusta Jaqueline com uma cena de sonambulismo e ela se muda para o ateliê de Jacques. Thaísa pede para passar a noite na casa de Rebeca. Luisa enfrenta Marcela. Stela comenta com Renato que conheceu uma moça perfeita para ele. Edgar se irrita com Marcela. Gino entrega sua carta de demissão a Rebeca, mas ela não aceita. Breno estranha quando Rebeca pede para Magali localizar ex-clientes da fábrica.

    Suzana procura informações sobre Victor Valentim na internet, mas só encontra os comentários inventados por Luti. Desirée fica pronta para a festa e Nicole se emociona. Dona Mocinha fica encantada com o vestido de Desirée, enquanto Armandinho ignora a noiva. Jacques chega à festa com Jaqueline e Amanda, mas seu vestido não provoca o impacto esperado e ele se decepciona. Chico e Desirée entram na festa e atraem todos os olhares.

Qui 05 [agosto 2010] Marcela vê uma mensagem de Luisa no celular de Edgar

    Desirée revela que seu vestido foi criado por Victor Valentim. Jacques  fica incomodado com o sucesso do outro vestido e exige que Amanda seja simpática com os convidados. Jorgito  fica fascinado por Desirée. Marcela  vê uma mensagem de Luisa no celular de Edgar. Ângelo flerta com Help. Chico  conversa com Suzana  e Adriano, que pedem o contato de Victor Valentim. Jaqueline destrata Amanda e ela vai embora, deixando Jacques irritado.

    Stela sugere que Giancarlo faça uma encomenda de uniformes para a empresa de Rebeca. Amanda pega carona com Jorgito. Mabi convida Luti para uma exposição e Valquíria fica com ciúmes. Gabriela afirma a Luti que Valquíria está gostando dele. Jacques tenta conseguir a atenção de Suzana.

    Edgar se incomoda com o jeito como Luisa fala com Camila. Ariclenes fica preocupado com a demora de Chico e Desirée. Jaqueline dança com Chico. Desirée se desespera ao ver Chico sendo fotografado por sua falta de compostura. Nicole se anima ao saber que Jorgito ficou interessado em Desirée.

    Ariclenes visita Cecília. Luti fica empolgado com os elogios que Suzana faz a Victor Valentim. Ariclenes comemora o sucesso de Victor Valentim com Marta, Nicole e Desirée. Jacques Leclair afirma que vai descobrir quem é Victor Valentim. Edgar tenta terminar seu romance com Luisa.

Sex 06  [agosto 2010]

[V1] Ariclenes fotografa Jacques e GIgi no restaurante.

[V2]  Luti descobre que seu pai penhorou o anel.

    Luisa fica perplexa com a atitude de Edgar. Jaqueline diz que vai ajudar Jacques a se aproximar de Ed e Stela. Luti mostra para Ariclenes, Nicole, Marta, Desirée e Chico o site de Victor Valentim. Luisa e Edgar se reconciliam. Jaqueline pega seus pertences no apartamento de Breno. Giancarlo aconselha Rebeca a encontrar um namorado.

    Ariclenes pega novos vestidos com Cecília. Luti fica furioso ao descobrir que seu pai penhorou o anel que Suzana lhe deu. Jacques combina de se encontrar com Gigi. Armandinho fica com ciúmes, mas Desirée consegue acalmá-lo e os dois se beijam. Ariclenes pede dinheiro para Suzana, que o destrata.

    Marcela incentiva Camila a fazer uma visita surpresa para Edgar. Ariclenes tenta descobrir algo para desmoralizar Jacques Leclair e Rosário revela que Jacques tem um caso com Gigi. Luti busca Mabi e pede para falar com Valquíria. Ariclenes  fotografa Jacques e Gigi no restaurante. Edgar está de saída para encontrar Luisa, quando Camila chega.

Sab 07  [agosto 2010] Julinho percebe que Marcela está interessada em Edgar

    Edgar fica irritado ao descobrir que a visita surpresa de Camila é obra de Marcela. Luti discute com Valquíria. Ariclenes consegue as fotos de que precisava e tem um trunfo contra Jacques Leclair. Luisa convida Francis para jantar. Edgar trata Camila mal e Bruna fica com pena. Jaqueline não consegue falar com Jacques no telefone. Ariclenes oferece o vestido que Desirée usou na festa em troca do anel que empenhou com Dona Mocinha.

    Lipe comenta com Mabi que ela e Valquíria estão apaixonadas por Luti. Luti se surpreende ao descobrir que Valquíria é filha de Jacques Leclair. Gustavo proíbe Julinho de falar com ele. Marcela fica indignada ao ver Edgar saindo de casa. Edgar vai à casa de Luisa, mas não a encontra. Francis estranha a atitude de Edgar na agência.

    Luti pergunta ao pai como ele vai conseguir dinheiro para iniciar seu negócio. Jaqueline fica com ciúmes de Jacques. Suzana pede para Help marcar uma entrevista com Victor Valentim. Lourdes vai à casa de Ariclenes e diz que um investidor misterioso tem o dinheiro que ele precisa para começar seu negócio. Valquíria procura Luti na faculdade. Julinho percebe que Marcela está interessada em Edgar.

Seg 09  [agosto 2010] Ariclenes aceita o dinheiro de seu sócio misterioso.

    Ariclenes aceita o dinheiro de seu sócio misterioso. Valquíria tenta se desculpar com Luti por tê-lo feito perder o emprego. Marcela reconhece que está esquecendo Renato e recebe o apoio de Julinho. Madu encontra Luti e vê seus croquis. Jorgito afirma a Camila que fará de tudo para conquistar Desirée. Adriano desconfia de que Victor Valentim seja uma fraude. Marcela confirma para Edgar que já sabe de seu caso com Luisa.

    Rebeca avisa a Gino que a fábrica recebeu uma grande encomenda de uniformes. Magali provoca Breno e insinua que Gino está ganhando prestígio com Rebeca. Madu conta para Valquíria que Luti faz belos croquis. Stéfany encontra uma foto de Desirée com Jorgito e coloca em um álbum. Ariclenes decide guardar seu dinheiro no forro do telhado.

    Jaqueline pede para passar um tempo na casa de Stela. Valquíria oferece um emprego no ateliê de seu pai para Luti. Chico apaga sem querer as fotos de Jacques com Gigi. Stéfany entrega o álbum que fez para Desirée e Armandinho se irrita ao ver a foto da noiva com Jorgito. Edgar desafia Marcela a dizer o apelido de Osmar na frente de Bruna.

 

Ter 10  [agosto 2010] Suzana acha os croquis do vestido que Desirée usou na casa de Ariclenes.

    Julinho revela o apelido de infância de Osmar e livra Marcela do constrangimento com Bruna. Desirée e Armandinho se reconciliam e prometem não brigar mais por ciúmes. Edgar se queixa de Marcela para Julinho. Jacques pede ajuda a Valquíria para sustentar uma mentira que contou a Jaqueline.

    Thaísa descobre que todas as suas amigas ficaram com Jorgito. Suzana convida Desirée para fazer o editorial da próxima edição da “Moda Brasil”. Suzana acha os croquis do vestido que Desirée usou na casa de Ariclenes, desconfia que ele seja Victor Valentim e marca uma visita ao ateliê do estilista. Bruna sonha com Osmar e acorda abalada.

    Edgar conta para Marcela que é o dia do aniversário de Osmar e ela se preocupa com Julinho. Ariclenes leva mais bonecas para Cecília. Jaqueline conta a Jacques que convenceu Stela a conhecer sua coleção. Jacques recebe Stela em seu ateliê. Suzana chega ao flat de Victor Valentim e desmascara Ariclenes.

 

Qua 11  [agosto 2010] Ariclenes convence Suzana a manter seu segredo.

    Suzana exige que Ariclenes acabe com a farsa de Victor Valentim. Chico prepara o cenário para refazer a foto de Jacques e Gigi, com a ajuda de Ângelo e Nicole. Ariclenes convence Suzana a manter seu segredo. Stela elogia a coleção de Jacques. Nicole incentiva Desirée a aceitar o convite para o editorial da “Moda Brasil”. Suzana veta a matéria sobre Victor Valentim na revista e Stela sugere que Jacques Leclair seja o entrevistado do mês.

    Marcela mostra o DVD com imagens de Osmar para a família dele e Gustavo fica triste. Julinho comenta que não vê sua mãe há muito tempo e Bruna o aconselha a visitá-la. Marcela conversa com Edgar, ao perceber que ele está triste. A mando de Breno, Toninho tenta sabotar a produção dos uniformes, mas Gino consegue evitar.

    Rebeca convida Gino para um jantar comemorativo em sua casa. Edgar desmarca um encontro com Luisa. Luti vê as fotos que Ângelo refez e reconhece Chico. Edgar convida Marcela para lhe fazer companhia em casa. Desirée decide fazer o editorial da “Moda Brasil”. Jacques comemora seu sucesso com Suzana quando Ariclenes chega e o ameaça.

 

Qui 12  [agosto 2010] Jaqueline se encanta com Victor Valentim.

    Suzana manda Ariclenes embora. Jaqueline descobre que Jacques foi jantar com Suzana e fica furiosa. Desirée não conta para Armandinho que aceitou fazer o editorial. Edgar não atende um telefonema de Luisa. Luisa liga para Camila e descobre que Edgar não saiu com ela. Jacques comenta que está preocupado com a chegada de Victor Valentim e Adriano sugere que Jaqueline procure o estilista fingindo ser uma cliente.

    Stéfany ouve Marta e Nicole conversando sobre a sessão de fotos de Desirée e atrai Armandinho até a casa da noiva. Jaqueline chega ao ateliê de Victor Valentim e Chico a reconhece. Gino termina a produção dos uniformes e comemora com os outros operários.

    Armandinho invade a sessão de fotos de Desirée e provoca a maior confusão. Desirée atravessa a rua correndo e não vê o carro de Jorgito. Victor Valentim recebe Jaqueline, que se encanta com o estilista.

 

Sex 13  [agosto 2010]

[V1] Julinho decide ir embora e Marcela se desespera.

[V2] Jacques recebe um estranho presente anônimo.

    Após o acidente, Jorgito oferece uma carona a Desirée. Julinho visita a mãe e briga com seu marido. Breno tenta convencer Thaísa a ir ao jantar de Rebeca com ele. Gino chega à casa de Rebeca e é recebido com entusiasmo. Julinho decide ir embora de São Paulo e Marcela se desespera com a possibilidade de perder a companhia do amigo. Julinho fala com Bruna e os dois se emocionam.

    Breno trata Gino com ironia durante o jantar de Rebeca. Thaísa procura Jorgito e ele confessa que está apaixonado por outra. Rebeca dança com Gino. Jacques fica com ciúmes quando Jaqueline elogia Victor Valentim. Luisa cria um clima romântico em sua casa para Edgar, que não resiste. Edgar demora a voltar e Marcela se decepciona. Desirée conversa com Armandinho e lhe dá um ultimato. Jacques recebe um presente anônimo.

 

Sab 14  [agosto 2010]

[V1] Bruna passa mal.

[V2] Gastãozinho Malta invade o ateliê de Jacques Leclair.

    Camila consegue marcar uma hora com Victor Valentim. Nicole aconselha Gino a não se envolver com Rebeca. Armandinho não concorda que Desirée trabalhe como modelo e decide terminar o noivado. Julinho desiste de ir embora e Marcela fica contente. Bruna passa mal e Edgar deixa Luisa sozinha para acudir a mãe. Marcela e Julinho confortam Bruna e Gustavo se comove.

    Breno fica perplexo ao saber que Rebeca dançou com Gino. Rebeca se sente culpada ao saber que há um boato na fábrica envolvendo seu nome. Jacques dispensa Gigi com medo de seu marido. Valentim atende Camila e se compromete em fazer seu vestido de casamento.

    Amanda vê Jorgito no ônibus e se oferece para ajudá-lo a encontrar Desirée em troca de um favor. Gino fica arrasado ao perceber a indiferença de Rebeca. Suzana analisa as fotos de Desirée e gosta do desempenho da modelo. Ariclenes tenta se aproximar de Cecília, mas ela o rejeita. Gastãozinho Malta invade o ateliê de Jacques.

Seg 16  [agosto 2010] Mabi liga para ateliê de Victor Valentim e reconhece voz de Luti ao telefone

    Ariclenes conta para Chico que Cecília surtou e teme não conseguir entregar o vestido de Camila. Luti acusa o pai de ter ameaçado Jacques, mas Ari nega. Suzana não aceita fazer uma matéria com Victor Valentim. Renato conta para a mãe que ninguém conhece Victor Valentim em Londres. Bruna percebe que Edgar não está entusiasmado com o casamento.

    Luisa não consegue falar com Edgar e se irrita. Gastãozinho Malta ameaça Jacques e o estilista inventa que tem um caso com Adriano. Amanda promete ajudar Jorgito a se aproximar de Desirée, mas exige que ele seja seu namorado temporariamente. Armandinho não se conforma com o fim de seu noivado com Desirée.

    Stéfany vê a prima arrasada e finge solidariedade. Jorgito e Amanda firmam um pacto. Jaqueline visita um templo budista. Suzana propõe que Desirée invista na carreira de modelo. Edgar demonstra carinho por Camila e Marcela se emociona.

    O estado de saúde de Bruna piora. Gino tenta falar com Rebeca, mas ela o ignora. Jaqueline encontra Thaísa em um botequim e fica chocada com a transformação da filha. Mabi liga para o ateliê de Victor Valentim e reconhece a voz de Luti ao telefone.

Ter 17  [agosto 2010] Marcela descobre que está esperando um menino

    Luti marca um encontro com Mabi. Jaqueline tenta conversar com Thaísa e fica arrasada ao ser rejeitada pela filha. Mabi insinua que Valquíria está apaixonada por Luti, mas a irmã disfarça. Bruna sonha com Osmar. Penha sugere a Rebeca que ouça a versão de Gino sobre o mal-entendido na fábrica.

    Desirée decide procurar a Lugar Models para iniciar sua carreira de modelo. Breno fica chocado com a aparência de Thaísa. A equipe de Suzana reclama que a revista Moda Brasil ignora Victor Valentim, ao contrário de todas as outras. Ariclenes se empolga com o sucesso de Victor Valentim. Luti revela que Victor Valentim é seu pai e Mabi promete manter a história em segredo.

    Nicole ouve Amanda combinando um encontro com Jorgito e lamenta que Desirée tenha perdido o pretendente. Bruna dá sinais de recuperação e todos comemoram. Bruna pede que Edgar acompanhe Marcela na ultrassonografia. Luisa alerta Camila a prestar atenção em Marcela.

    Ariclenes se preocupa em ver que Cecília continua com a personalidade alterada. Armandinho descobre que Desirée se inscreveu na agência de modelos. Edgar demora na consulta com Marcela e Camila fica desconfiada. Marcela descobre que está esperando um menino.

Qua 18  [agosto 2010] Edgar leva Marcela para conhecer São Paulo.

    Marcela e Edgar se emocionam. Luisa fica aborrecida porque não consegue falar com Edgar. Luti cria um blog com o pseudônimo de Beatrice M. para Mabi e ela planeja usá-lo para desmascarar os farsantes do mundo moda. Mabi conhece Ariclenes e fica encantada. Luti apresenta desenhos mal feitos para Jacques e decepciona o estilista, que desiste de contratá-lo.

    Edgar leva Marcela para passear. Valquíria fica indignada ao saber que Luti não desenha bem, enquanto Lipe suspeita da armação. Desirée tenta falar com Armandinho, mas ele a ignora. Amanda comenta com Desirée que está namorando Jorgito. Edgar e Marcela se divertem. Camila não se contém de ciúmes e vai atrás de Edgar.

    Bruna diz a Gustavo que, em seu sonho, Osmar pedia que ela cuidasse de Julinho. Edgar e Marcela dançam. Stela tenta aconselhar Jaqueline, que acredita que o mundo vai acabar em 2012. Adriano diz a Suzana que vai tentar um contato com Victor Valentim mesmo contra a sua vontade. Edgar chega em casa com Marcela e encontra Camila a sua espera.

Qui 19  [agosto 2010]

[V1] Gustavo exige que Julinho deixe a sua casa.

[V2] Desirée se recusa a posar de biquíni.

    Camila revela que ficou com ciúmes de Marcela e discute com Edgar. Jorgito leva Amanda para sair. Thaísa chega à boate vestida de forma irreverente. Bruna  se alegra ao saber que Marcela está esperando um menino. Amanda vê Jorgito paquerando outra menina e briga com o falso namorado. Help fica furiosa com Thaísa, que se insinua para Ângelo.

    Julia observa Mabi customizando uma roupa e lembra de Cecília. Cecília desperta de um sonho chamando por Julia e Valdete ouve. Toninho sabota uma das máquinas da fábrica a mando de Breno. Help reconhece Chico na vila. Ela comenta que viu Francisco Torrão na vila onde Ariclenes mora e Suzana teme que o ex-marido seja desmascarado. Ariclenes visita Cecília. Madu estranha ao saber que os croquis de Luti eram horríveis e Valquíria resolve investigar.

    Valquíria surpreende Luti falando com Mabi ao telefone e discute com ele. Cecília assume novamente a identidade de Anastácia e entrega um modelo de vestido de noiva para Ariclenes. Ariclenes pede a Chico para marcar uma hora com Camila. Edgar e Luisa brigam por causa de Marcela. Desirée vai à agência fazer seu book e se recusa a fotografar de biquíni. Gustavo exige que Julinho deixe a sua casa.

Sex 20  [agosto 2010] Suzana aceita o convite de Jacques para jantar.

    Julinho afirma que não vai embora da mansão. Adriano leva um exemplar da “Moda Brasil” para Jacques e sugere que Jaqueline volte a procurar Victor Valentim para desvendar o mistério do estilista. Chico marca um horário para Jaqueline. Suzana alerta Ariclenes. Victor Valentim lê a mensagem de Suzana no celular e manda Jaqueline embora do ateliê antes que ela tire sua foto.

    Desirée conta para a mãe que se recusou a posar de biquíni e Nicole repreende a filha. Ariclenes vai ao apartamento de Suzana para agradecer sua ajuda. Jaqueline conta que foi seduzida por Victor Valentim e Jacques fica indignado. Edgar encontra Bruna e Marcela conversando e se junta a elas. Ariclenes e Suzana relembram o passado. Adriano liga para Suzana e conta que Valentim seduziu Jaqueline, deixando a diretora furiosa com o ex-marido.

    Ariclenes vê Jacques Leclair na capa da “Moda Brasil” e se revolta. A matéria na revista causa uma enorme repercussão e o ateliê de Jacques se agita. Ariclenes se anima ao ver o desenho de Luti para o vestido de noiva de Camila. Suzana aceita o convite de Jacques para jantar.

Sab 21  [agosto 2010] 

[V1] Gabriela procura Luti para fazer as pazes, mas ele avisa que tem algo para lhe contar.

[V2] Gabriela procura Luti para fazer as pazes

    Camila chama Thaísa para acompanhá-la ao ateliê de Victor Valentim. Nicole, Marta, Amanda e Ângelo admiram o ensaio de Desirée na revista enquanto Stéfany procura disfarçar a inveja. Armandinho vê as fotos da ex-noiva e fica arrasado. Amanda ajuda Desirée a fazer as fotos de biquíni e conquista a confiança da amiga.

    Gabriela briga com Luti na lanchonete e ele vai embora chateado. Thaísa chega ao ateliê de Victor Valentim e paquera Chico. Bruna ouve Julinho dizer para Marcela que Gustavo expulsou Osmar de casa e questiona o cabeleireiro. Armandinho convida Stéfany para sair. Valquíria se insinua para Luti e ele fica furioso.

    Stéfany dispensa Armandinho e Desirée vai atrás dele. Bruna diz a Julinho que não permitirá que Gustavo o expulse. Jacques comemora o sucesso da matéria com Jaqueline. Gabriela procura Luti para fazer as pazes e ele avisa à namorada que tem algo para lhe contar.

Seg 23 [agosto 2010] Bruna discute com Gustavo por causa de Julinho

     Luti não tem coragem de contar para Gabriela sobre o beijo. Ângelo sugere a Armandinho que ele volte a namorar Desirée. Bruna discute com Gustavo por causa de Julinho. Stela convida Rebeca para jantar em sua casa e lhe apresenta um amigo de Giancarlo. Jorgito tenta alertar Camila sobre o desinteresse de Edgar com o casamento.

    Suzana diz para Luti que ele está interessado em Valquíria. Alex se insinua para Rebeca, que fica constrangida. Stela alerta Jaqueline sobre o comportamento desequilibrado de Thaísa. Jaqueline procura Thaísa, mas é rejeitada pela filha. Jacques Leclair comemora o aumento do movimento no ateliê, enquanto Ariclenes se preocupa com a falta de clientes para Victor Valentim.

    Jacques vai à casa de Marta e se surpreende ao ver Amanda e Desirée. Marta inventa uma desculpa e manda Jacques embora. Lourdes avisa Ariclenes que seu contratante está pressionando para que ele abra o ateliê de Victor Valentim. Valquíria ameaça contar para Gabriela que Luti a beijou e deixa o estudante preocupado. Clotilde procura emprego no ateliê de Jacques e é contratada por Jaqueline como secretária.

Ter 24 [agosto 2010] Valquíria confessa que está apaixonada por Luti

    Clotilde surpreende Jaqueline com sua eficiência. Edgar fica arrependido por ter se afastado de Osmar e Gustavo consola o filho. Jaqueline apresenta Clotilde para Jacques Leclair. Jacques comenta com Jaqueline que encontrou Desirée na vila onde Ariclenes mora. Suzana marca um jantar com Jacques.

    Stéfany diz a Armandinho que só queria provocar ciúmes em Desirée. Marcela se emociona ao lembrar de Renato. Edgar fica abalado quando Julinho lhe conta o que Osmar pensava sobre ele. Gino reclama da manutenção das máquinas com Breno e Rebeca interfere na discussão. Edgar chega à agência abatido e tenta conversar com Luisa.

    Ariclenes produz fotos de um falso encontro de Victor Valentim com Paris Hilton. Stéfany conta que dispensou Armandinho e Desirée aprova. Gino vê Jorgito conversando com Desirée e o manda embora. Valquíria confessa que está apaixonada por Luti. Edgar encontra Marcela olhando a foto de Renato. Ariclenes surpreende Suzana com Jacques.

Qua 25  [agosto 2010]

     [V1] Clô acusa Berilo de bígamo.

     Clara fica nervosa e coloca Danilo dentro de seu carro. Melina cobra satisfações de Mauro na frente da família. Bete não apoia que Melina mantenha o casamento com Mauro apenas por sua gravidez. Agnello decide ir atrás de Lorena no Brasil. Mimi esconde de Benedetto suas verdadeiras intenções ao arrumar suas roupas em uma mala.

     Dino pede para Agostina ligar para o pai. Jéssica cuida de Berilo e fica espantada com os sintomas do marido. Clô atende o telefonema de Agostina e descobre que ela é esposa de Berilo. Clara leva Danilo para a casa dele e Saulo aproveita o encontro casual para  se aproximar da falsa enfermeira. Sinval liga para a clínica e pede para buscarem o irmão.

     Saulo pede para Clara convencer Totó a vender suas ações para ele. Bete recebe o convite para jantar na casa de Clô e Olavo. Fred diz para Clara que seu prazo para lhe entregar as ações de Totó terminou. Clô acusa Berilo de bígamo.

     [V2] Help descobre que Ari é Victor Valentim.

    Gino vê Toninho conversando com Breno e suspeita de armação. Rebeca decide trocar a empresa que faz a manutenção das máquinas da fábrica e Breno não gosta. Edgar abandona o trabalho para ir para casa e deixa Luisa irritada. Ariclenes visita Cecília. Gigi aparece no ateliê de Jacques e deixa o estilista apavorado. Help tira satisfações com Ângelo e descobre que Ariclenes é Victor Valentim.

    Ariclenes discute com Jacques. Jaqueline tenta conhecer melhor Clotilde e a secretária finge se emocionar com a atenção. Luti afirma para Valquíria que gosta de Gabriela. Marcela se abre com Edgar e conta que o nome do pai de seu filho é Renato. Jacques tenta seduzir Suzana.

    Amanda pede para Jorgito apresentá-la a Giancarlo. Gino proíbe Desirée de se aproximar de Jorgito. Amanda se insinua para Giancarlo. Ariclenes espalha na internet as fotos de Victor Valentim com Paris Hilton e as clientes voltam a procurar o estilista. Help reconhece Ângelo na foto da suposta Paris Hilton com Victor Valentim.

Qui 26  [agosto 2010]

[V1]Gemma adora saber que Bete também não gosta de Clara.

[V2] Fred segura Clara e Totó parte para cima.

    Berilo tenta enganar Clô, que não acredita no italiano. Agostina pensa em pedir um emprego na casa onde o marido supostamente trabalha. Clara diz a Fred que tem uma proposta para lhe fazer. Melina não aceita que Bete peça a Mauro para não se casar com ela. Clara pede a Fred mais tempo para conseguir as ações. Berilo revela a Clô que Agostina é neta de Olavo. A rainha do lixo, no entanto, ameaça contar a verdade para Jéssica se Berilo não se divorciar da esposa italiana.

    Stela fica arrasada ao ver o estado de Danilo. Sinval repreende Lorena por ter fugido para a Itália. Danilo pede perdão a Stela, que chora abraçada ao filho. Gerson não concorda com a decisão de Stela de tratar Danilo em casa. Diana tenta ouvir uma discussão entre Mauro e Melina e é flagrada por Brígida. Melina tenta manipular Mauro usando sua gravidez. Brígida conta para Gerson que Diana estava escutando a conversa de Melina e Mauro.

    Clara pensa na ameaça de Fred e pede para Totó abraçá-la. Mimi se desespera ao ver que o passaporte de Benedetto está vencido. Agnello volta para o Brasil. A pedido de Stela, Arthurzinho tenta animar Lorena, mas não consegue. Danilo fica inquieto ao saber que Clara voltou para o Brasil e pensa em como encontrá-la. Melina fica satisfeita com os elogios que a estilista Glória Coelho faz para seus croquis.

    Fred reclama com Candê por seus planos terem falhado. Gemma se anima ao saber que Bete também não gosta de Clara. Gerson se irrita quando Brígida bate à porta de seu quarto, enquanto ele está no computador. Diana vê o computador de Gerson aberto e fica horrorizada ao descobrir o segredo do marido. Totó vê Fred segurando Clara e se enfurece.

Sex 27 [agosto 2010] 

     [V1] Fred liga para Clara e pede dinheiro.

     Totó confronta Fred. Diana fica apavorada com a reação de Gerson quando ela tenta sair do quarto. Melina ignora Bete e Brígida fica curiosa com a atitude da neta. Gerson garante fazer uma loucura se Diana contar o que viu para alguém. Alfredo avisa a Gemma que o pai se desentendeu com Fred no meio da rua. Candê pede para o filho não aparecer mais em sua casa.

     Brígida comenta com Antero que ouviu Diana chorando. Melina menospreza o comportamento de Gerson e Bete a repreende. Saulo fica irritado ao ver Danilo sentado à mesa e é impedido por Stela de ligar para a clínica. Lorena tenta acalmar o pai, mas é repreendida ao falar que terminou com Agnello. Danilo fica agitado e Stela tenta tranquilizá-lo. Sinval fica curioso para saber por que Lorena voltou da Itália.

     Dino pergunta pelo pai e Agostina inventa uma desculpa para o filho. Clô flagra Berilo tentando sair de casa para encontrar Agostina e o recrimina. Totó reclama de Fred para Clara. Fred fica furioso ao ver que está sem dinheiro. Agnello não consegue explicar para o pai por que voltou para o Brasil. Fred liga para Clara e pede dinheiro. Mauro escuta Brígida comentar que ouviu Diana chorando e fica aflito. Diana se recusa a contar para Mauro o que aconteceu.

     Berilo esquece sua carteira na quitinete e Agostina resolve segui-lo para entregá-la. Agnello diz a Gemma que vai morar com ela e Alfredo. Clara entrega o dinheiro de Fred para Kelly e a menina tenta escondê-lo de Valentina. Clara se depara com Danilo ao sair da casa da avó. Gemma vai à casa de Bete.

     [V2] Victor Valentim cria vestido para Help.

     Help exige que Ariclenes a atenda como Victor Valentim e faça um vestido de festa para ela. Breno procura Jaqueline para conversar sobre Thaísa. Desirée tem uma recaída e se envolve com Armandinho. Breno propõe a Jaqueline que eles se unam para ajudar a filha e os dois selam a paz.

    Desirée fica decepcionada quando vê o puxadinho desmontado. Jacques recebe a visita de Gastãozinho Malta e se apavora. Victor Valentim atende Help e ela se encanta com os croquis sugeridos para o seu vestido. Gastãozinho Malta diz a Jacques que precisa viajar e pede que ele faça companhia a Gigi enquanto estiver fora.

    Valquíria encontra Mabi com Luti na lanchonete e afirma que foi a irmã quem fez os folhetos sobre ele. Help fica apaixonada por Victor Valentim. Chico paga sua dívida com Dona Mocinha e ela guarda o dinheiro em um local secreto da casa. Marcela comenta com Julinho que está indisposta. Luísa leva Edgar para fazer um piquenique e desliga o seu celular. Marcela passa mal e Bruna se desespera.

 

Sab 28 [agosto 2010] Bruna tenta descobrir se Edgar está apaixonado por Marcela

    O médico avisa que Marcela precisa se alimentar melhor. Ariclenes entrega os croquis dos vestidos de Camila e Help para Marta e Nicole, que ficam impressionadas. Camila conta para as amigas que Jorgito está namorando. Amanda comenta que vai para o Rio de Janeiro a trabalho com Desirée e Jorgito pede para acompanhá-las.

    Lipe vê Thaísa na faculdade e fica fascinado por ela. Jacques reclama de cansaço e Clotilde se oferece para lhe fazer uma massagem. Francis conta para Edgar que Marcela sofreu um desmaio e ele corre para casa, deixando Luisa irritada. Julia se preocupa com Lipe, que só pensa em Thaísa. Breno convida Jaqueline para um jantar em família e surpreende a filha.

    Gustavo e Bruna estranham a preocupação de Edgar com Marcela. Mabi termina seu texto sobre Victor Valentim e publica no blog de Beatrice M. Breno e Jaqueline brigam no jantar em família. Bruna conversa com Edgar e tenta descobrir se o filho está apaixonado por Marcela. Stela comenta sobre o blog de Beatrice M. Suzana descobre que Ariclenes seduziu Help.

Seg 30   [agosto 2010] Clotilde diz a Jacques que sabe como ele pode se livrar de Gigi.  

    Suzana expulsa Ariclenes da editora e repreende Help por seu envolvimento com Victor Valentim. Jorgito convence Rebeca a lhe ajudar a ir atrás de Desirée no Rio de Janeiro. Jorgito avisa a Breno que Gino é seu protegido. Edgar trata Luisa  com indiferença. Gino conta para Rebeca que ela está sendo enganada por alguém da fábrica. O blog de Beatrice M. afasta as clientes do ateliê de Victor Valentim. Luti elogia Mabi pelo sucesso do blog.

    Felipe apresenta uma febre estranha e deixa Julia preocupada. Chico convida Nicole para jantar. Jaqueline e Jacques ficam espantados com o aumento do movimento no ateliê. Gigi força Jacques a sair com ela. Camila reclama do vestido de noiva com Edgar e ele sugere que o casamento seja cancelado. Rebeca recebe uma denúncia avisando que a empresa de manutenção das máquinas não existe e pede que Breno tome providências.

    Amanda passeia com Desirée no Rio de Janeiro quando Jorgito aparece. Breno descobre que Gino foi o autor da denúncia recebida por Rebeca. Edgar confessa a Luisa que tem dúvidas sobre seu casamento com Camila. Rebeca tenta aconselhar Camila sobre seu casamento. Clotilde diz a Jacques que sabe como ele pode se livrar de Gigi.

Ter 31  [agosto 2010] Stéfany entra no esconderijo de Dona Mocinha

    Clotilde propõe um plano para afastar Gigi de Jacques. Ricky fotografa Amanda e Desirée. Marcela fica encantada com as fotos que Edgar tirou dela. Jacques finge que está apaixonado por Gigi. Help apresenta para Ariclenes uma solução para salvar a imagem de Victor Valentim. Stéfany vende as joias de Desirée para Dona Mocinha. Amanda inventa que está passando mal e sugere que Jorgito leve Desirée para passear.

    Valquíria procura Gabriela e confessa que gosta de Luti. Jaqueline vai atrás de Thaísa na faculdade e a leva embora. Lipe delira de amor por Thaísa. O plano de Clotilde dá resultado e Jacques comemora. Help pede para ser atendida novamente por Victor Valentim. Jorgito leva Derisée para conhecer o Pão de Açúcar e tenta se aproximar da modelo. Armandinho fica com ciúmes ao saber que Jorgito está no Rio de Janeiro e vai atrás de Desirée.

    Jaqueline choca as clientes de Jacques ao levar Thaísa no ateliê. Rebeca avisa a Gino que vai conferir o endereço da empresa fantasma. Stéfany descobre o local onde Dona Mocinha esconde seus bens. Amanda aguarda a chegada de Giancarlo no hotel e finge surpresa ao encontrá-lo. Lipe se anima quando Thaísa o visita. Stéfany entra no esconderijo de Dona Mocinha.

Qua 01 [setembro 2010] Jacques liga para Suzana e Ariclenes atende

    Dona Mocinha expulsa Stéfany de sua casa, mas ela a ameaça. Rebeca encontra a empresa de manutenção funcionando no suposto endereço fantasma e Gino não se conforma. Amanda convida Giancarlo para jantar. Stela seleciona vestidos de Jacques para uma cliente. A febre de Lipe passa e Julia acredita que a reza de Jaqueline o curou.

    Rebeca discute com Gino e Breno comemora. Julinho acompanha Bruna em uma sessão de quimioterapia. Ariclenes acha que Suzana está envolvida com Jacques e tira satisfação com a ex-mulher. Edgar procura Camila para conversar, mas não tem coragem de terminar o noivado. Jaqueline leva Thaísa para ver o pai na fábrica e ela se exibe para os operários.

    Ariclenes tenta falar com Suzana, mas é barrado na portaria da editora. Jorgito chega ao hotel com Desirée e Armandinho provoca a maior confusão no hotel. Jacques propõe que Gigi deixe Gastãozinho Malta para ficar com ele. Suzana recebe Ariclenes em seu apartamento e jura que não está com Jacques. Jacques liga para Suzana e Ariclenes atende.

qui  02 [setembro 2010]

[V1] Jacqueline afirma a Jacques que sabe quem pode conseguir uma foto de Victor Valentim.

[V2] Armandinho passa noite com Stéfany e eles começam a namorar.

    Rebeca conversa com Jaqueline sobre a suposta sabotagem na fábrica e pede que ela não comente com Breno. Julinho conhece Dr. Eduardo e lembra de Osmar. Giancarlo não aparece para jantar com Amanda. Armandinho volta para São Paulo arrasado e é consolado por Stéfany. Jaqueline descobre que Breno tem dinheiro depositado no exterior.

    Armandinho comunica a Gino e Nicole que está namorando Stéfany. Wagner avisa a Luisa que Desirée foi embora do Rio de Janeiro sem concluir o ensaio fotográfico. Bruna que a Gustavo que continuará o trabalho de Osmar com as crianças no hospital. Jacques convida Suzana para jantar. Jacques ouve quando Help sugere que Luiza Brunet use um vestido de Victor Valentim.

    Desirée diz a Nicole que decidiu largar sua carreira de modelo para casar com Armandinho. Ariclenes tenta descobrir algo sobre o passado de Cecília. Luti encontra Valquíria na faculdade. Jacqueline afirma a Jacques que sabe quem pode conseguir uma foto de Victor Valentim.

 

sex  03 [setembro 2010]

[V1]Ariclenes surpreende Jacques no restaurante com Suzana.

[V2] Jaqueline joga champanhe na cara de Gigi.

    Jaqueline contrata Mário Fofoca para fotografar Victor Valentim. Luisa contrata Dorinha para orientar as modelos novatas da agência. Camila fica com ciúmes ao ver Edgar olhando as fotos de Marcela. Desirée fica chocada ao ver Armandinho com Stéfany. Camila confessa a Luisa que desconfia que Edgar esteja apaixonado por Marcela. Desirée fica arrasada quando Armandinho confirma que ele e Stéfany estão juntos.

    Valquíria encontra um bilhete romântico dentro de seu livro e desconfia de que seja de Luti. Gigi rompe com Jacques e ele comemora. Dona Mocinha critica Stéfany e Armandinho estranha a reação da avó. Camila conversa com Luisa, mas elas são interrompidas por Edgar. Bruna e Julinho retornam ao hospital com Marcela para visitar as crianças. Rebeca nota a tristeza de Camila.

    Edgar fica triste ao achar que Marcela ainda gosta de Renato. Help conta que Suzana vai jantar com Jacques e Ariclenes vai atrás. Gabriela estranha o desânimo do namorado. Nicole consola Desirée enquanto Stéfany debocha do sofrimento da prima. Marcela sonha com Renato e acorda assustada. Ariclenes surpreende Jacques no restaurante com Suzana.

 

sab 04 [setembro 2010] Marcela enfrenta Luisa

    Jacques e Ariclenes brigam. Ariclenes comenta que Luiza Brunet fará um vestido com Victor Valentim e Suzana avisa que vai recomendar Jacques Leclair a ela. Julinho percebe que a paixão de Edgar por Marcela está cada vez mais forte. Valquíria se aproxima de Luti na faculdade. Mabi avisa a Luti que Jacques contratou um detetive para fotografar Victor Valentim e ele previne o pai.

    Suzana convence Luiza Brunet a procurar Jacques. Ariclenes e Chico se disfarçam para entrar no apartamento de Victor Valentim e Mário Fofoca não os reconhece. Mabi publica um texto atacando Jacques Leclair em seu blog. Desirée se desculpa por ter abandonado o ensaio e Luisa lhe dá outra chance. Luisa se convida para almoçar na casa de Edgar. Luisa aconselha Marcela a se afastar de Edgar.

    Jacques lê o blog de Beatrice M. e se irrita. Ariclenes e Chico despistam Mário Fofoca. Francis leva Dorinha ao apartamento que ela dividirá com as novas modelos da agência. Jaqueline insinua para Jorgito que a fábrica está correndo riscos e ele decide investigar a firma de manutenção. Marcela enfrenta Luisa.

Seg 06 [setembro 2010] Edgar se comove ao falar de Osmar e beija Marcela.

     Bruna estranha a hostilidade entre Luisa e Marcela. Chico e Ariclenes se divertem com o artigo de Beatrice M. que critica Jacques Leclair. Camila desabafa com as amigas sobre a mudança de Edgar. Marcela conta para Julinho sobre sua discussão com Luisa. Jorgito checa a suspeita de Gino e encontra um galpão abandonado.

    Stéfany afirma querer se casar com Armandinho e deixa Desirée arrasada. Amanda aconselha Desirée a se concentrar em sua carreira de modelo. Wagner contrata Thaísa para trabalhar na Lugar Models. Mário Fofoca avisa a Jaqueline que ainda não conseguiu fotografar Victor Valentim.

    Valquíria mostra o bilhete de seu admirador secreto para Madu e diz que desconfia que seja de Luti. Luíza Brunet marca com Victor Valentim e Jacques Leclair. Edgar se comove ao falar de Osmar e beija Marcela.

Ter 07 [setembro 2010] Edgar diz a Luisa que está apaixonado por Marcela.

    Gustavo estranha a falta de interesse de Edgar pelo casamento. Cecília comenta com Dr. Queiroz que tem um filho e que o deixou com sua irmã. Jorgito leva Rebeca ao endereço da firma de manutenção e mostra que não existe nada no local. Edgar procura Marcela para conversar. Luti pede a Suzana que não atrapalhe a carreira de Victor Valentim.

    Valquíria recebe um novo bilhete romântico e desconfia que seja de Luti. Jacques Leclair recebe Luíza Brunet em seu ateliê. Ariclenes e Chico se disfarçam para despistar Mário Fofoca. Luti fica com ciúmes ao saber que Valquíria tem um admirador secreto. Valquíria encontra Thaísa na faculdade e combina um encontro entre ela e Lipe. Jaqueline muda o visual de Clotilde.

    Camila experimenta seu vestido de noiva e fica encantada. Jorgito e Gino seguem um falso carro de manutenção das máquinas da fábrica. Luíza Brunet chega ao ateliê de Victor Valentim. Desirée diz a Luisa que gostaria de se mudar para o apartamento da agência. Edgar afirma para Luisa que está apaixonado por Marcela.

Qua 08 [setembro 2010] Clotilde se insinua para Jacques e os dois se beijam.

    Luisa fica chocada com a revelação de Edgar, mas ele diz que é brincadeira. Julinho incentiva Marcela a lutar pelo amor de Edgar. Edgar tem esperança de que Camila desista do casamento. Victor Valentim mostra um de seus modelos a Luíza Brunet e ela decide fazer seu vestido com ele.

    Gino e Jorgito enfrentam os capangas da falsa empresa de manutenção. Clotilde arma um plano para atrair Luíza Brunet de volta ao ateliê. Ariclenes e Chico se disfarçam para sair do prédio, mas Jaqueline segue os dois. Rebeca se comove com a coragem do filho e agradece a Gino por tê-lo protegido. Ariclenes leva o croqui do vestido de Luíza Brunet para Marta.

    Clotilde convence Luíza Brunet a ficar com o vestido de Jacques. Valquíria leva Thaísa para visitar Lipe. Armandinho procura Desirée e pede que ela não se mude da vila. Edgar diz a Marcela que desistiria de se casar com Camila para ficar com ela. Clotilde se insinua para Jacques e os dois se beijam.

Qui  09 [setembro 2010] Luisa flagra Edgar e Marcela juntos.

    Marcela sugere a Edgar que eles sejam apenas amigos. Armandinho não convence Desirée a ficar na vila. Gino conta que Jorgito arriscou sua vida por ele e Desirée se impressiona. Jacques leva Clotilde em casa. Dona Mocinha faz uma ligação misteriosa. Armandinho se despede de Desirée.

    Rebeca comenta que investigará a falsa empresa de manutenção com Breno e Jorgito alerta que pode ser uma cilada. Lourdes avisa a Ariclenes que seu contratante está cobrando o retorno do investimento. Desirée chega ao novo apartamento e é recebida por Dorinha. Cecília fala de seu passado para Ariclenes.

    Ariclenes fica furioso ao descobrir que Luíza Brunet desistiu de fazer o vestido com ele. Edgar leva Marcela na agência. O falso representante da empresa de manutenção é capturado e Breno finge exigir que ele diga onde está o dinheiro roubado. Jaqueline exige que Jacques lhe peça em casamento. Luisa flagra Edgar e Marcela juntos.

Sex 10 [setembro 2010]

[V1]Clotilde põe Victor Valentim para falar com Adriano.  [V2] Edgar comunica a Luisa que quer se desligar da agência.

    Jacques diz que não pode se casar com Jaqueline por causa dos filhos e ela ameaça abandoná-lo. Rebeca fica arrasada quando o falso representante revela que Orlando chefiava o esquema de desvio de dinheiro da fábrica. Breno propõe um acordo para recuperar o dinheiro roubado. Fabinho se insinua para Gabriela e Luti não liga. Clotilde evita Jacques.

    Jaqueline encontra Thaísa em um bar. Rebeca conta que Orlando estava desviando dinheiro da fábrica para fugir com sua amante, mas Jorgito desconfia. Jaqueline é reconhecida por um fã de sua antiga banda e canta no bar. Dorinha aterroriza as modelos com suas regras de convívio. Luisa menospreza o trabalho de Edgar como fotógrafo. Gustavo repara no interesse de Marcela por Edgar.

    Ariclenes pede ajuda a Suzana para fazer um desfile para apresentar a coleção de Victor Valentim. Jaqueline descobre que Breno armou contra Rebeca. Valquíria pergunta a Luti se ele é seu admirador secreto. Edgar comunica a Luisa que quer se desligar da agência. Clotilde liga para Victor Valentim e consegue colocá-lo para falar com Adriano.

Sab 11 [setembro 2010] Irritada com Edgar, Luisa procura Gustavo.

    Adriano entrevista Victor Valentim e se surpreende com os elogios do espanhol a Jacques Leclair. Luti ironiza Valquíria e os dois discutem. Rebeca desabafa com Gino. Luti é hostil com Gabriela. Edgar conta para Bruna e Marcela que decidiu investir em sua carreira de fotógrafo.

    Luisa liga para Camila e sugere que ela passe mais tempo ao lado de Edgar. Ariclenes arma um plano para se livrar de Mário Fofoca. Luti encontra Valquíria com Cadu na lanchonete e fica com ciúmes. Jorgito chega à sessão de fotos com Amanda e se aproxima de Desirée.

    Edgar surge com Marcela para fotografar os bastidores do editorial e Jorgito discute com o futuro cunhado. Gabriela cuida dos machucados de Luti e pergunta se ele está gostando de Valquíria. Luisa se irrita ao saber que Edgar levou Marcela à sessão de fotos da Moda Brasil e procura Gustavo.

Seg 13 [setembro 2010] Ari se esconde de Jaqueline no banheiro do restaurante.

     Luisa diz a Gustavo que há grandes chances de Edgar desistir do casamento com Camila. Amanda e Jorgito percebem que há um clima de romance entre Marcela e Edgar. Luti termina o namoro com Gabriela. Suzana fica furiosa ao ouvir a entrevista de Victor Valentim no site da Moda Brasil. Jaqueline pede a ajuda de Jacques para tirar Mário Fofoca da cadeia.

    Jorgito dá uma carona para Desirée. Gustavo diz a Edgar que Luisa o procurou. Doutor Eduardo encontra com Julinho no corredor do hospital e os dois se falam rapidamente. Toninho é demitido da fábrica e Breno recompensa o ex-funcionário por ter cumprido com o acordo para enganar Rebeca. Gino tenta conversar com Toninho para descobrir a verdade, mas o ex-funcionário diz que ele precisa parar de agir como se fosse um detetive.

    Thaísa vê Jorgito dando uma carona para Desirée e conclui que a modelo é a verdadeira paixão do ex-namorado. Suzana leva Ariclenes para jantar e os dois são flagrados por Jacques e Jaqueline, que estão no mesmo restaurante. Edgar resolve conversar com Luisa. Ariclenes se esconde de Jaqueline no banheiro do restaurante.

Ter 14 [setembro 2010] Clotilde se transforma para o encontro com Victor Valentim.

    Edgar se desentende com Luisa, mas eles acabam fazendo as pazes. Julinho e Dr. Eduardo conversam num bar. Jacques oferece um de seus apartamentos para Jaqueline morar por um tempo. Suzana vai à casa de Ariclenes e Luti pede que a mãe passe a noite por lá. Mabi publica no blog de Beatrice M. novas críticas a Jacques Leclair e Victor.

    Gustavo fica incomodado ao ver Bruna tão próxima de Marcela e Julinho. Jorgito comenta com Rebeca que Edgar pode estar apaixonado por Marcela. Marcela descobre que Edgar não dormiu em casa. Suzana prepara o café da manhã e deixa Ariclenes emocionado. O admirador secreto marca um encontro com Valquíria na faculdade. Olga perde a paciência com Cecília e revela seu apelido na juventude, Ceci Splendore.

    Gabriela tenta falar com Luti, mas ele se esquiva. Marcela conversa com Julinho e propõe que eles deixem a mansão. Clotilde telefona para Chico e marca um horário com Victor Valentim. Doutor Queiroz e Valdete pesquisam na internet informações sobre Cecília. Valquíria aguarda a chegada de seu admirador secreto. Jaqueline se espanta com a transformação de Clotilde ao vê-la vestida para o encontro com Victor Valentim.

 

Qua 15 [setembro 2010] Marta invade o ateliê de Jacques.

    O porteiro Zé Carlos assume que é o admirador secreto de Valquíria. Valdete descobre que Cecília era vedete. Marcela se desentende com Gustavo e sai de casa. Luti se declara para Valquíria. Jorgito diz a Rebeca que vai trabalhar na fábrica para conquistar o respeito de Desirée.

    Edgar tenta encontrar Marcela. Breno descobre que Rebeca vai ao churrasco de aniversário de Gino. Clotilde chega ao ateliê de Victor Valentim. Jorgito ajuda Amanda com a mudança para o apartamento das modelos e aproveita para se aproximar de Desirée. Armandinho vê Desirée conversando com Jorgito na portaria do prédio.

    Clotilde derrama vinho na roupa de Valentim e consegue fotografá-lo numa situação constrangedora. Ariclenes percebe que caiu numa armação de Jacques e pede a ajuda de Marta para evitar que seja descoberto. Marta invade o ateliê de Jacques.

 

Qui 16 [setembro 2010] Jacques vai à casa de Marta.

    Gustavo conta para Bruna que Marcela fugiu de casa e ela passa mal. Rosário, Clotilde e Jaqueline veem as fotos de Valentim enquanto Jacques conversa em particular com Marta. Jacques insinua que Marta foi procurá-lo porque ainda gosta dele. Marta se defende de Jacques e escapa levando a câmera com as fotos de Valentim.

    Luti e Valquíria namoram. Jacques descobre que a câmera sumiu. Edgar encontra Marcela no parque onde os dois costumavam ir. Edgar conta para Marcela que irá desmanchar seu noivado com Camila para ficar com ela. Ariclenes, Chico, Marta e Nicole comemoram a contratação das novas costureiras. Luti conta para Gabriela que se acertou com Valquíria.

    Camila ouve Rebeca dizer que Orlando pretendia deixar a família na miséria para fugir com outra mulher. Julinho vê Edgar beijando Marcela. Ariclenes pede para reatar o casamento com Suzana. Edgar chega à casa de Rebeca para terminar com Camila e encontra a noiva desolada. Jacques vai à casa de Marta.

 

Sex 17 [setembro 2010] Jacques vai à casa de Ariclenes.

    Marta admite que trabalha para Victor Valentim e Jacques estranha o fato do estilista ter contratado as costureiras da vila. Suzana não aceita reatar com Ariclenes. Edgar não tem coragem de terminar o noivado com Camila. Jaqueline se muda para um dos apartamentos de Jacques.

    Edgar confessa a Marcela que não conseguiu terminar o noivado, mas garante que não se casará com Camila. Gabriela sofre ao pensar em Luti e Marta tenta confortá-la. Luti revela para Ariclenes que está namorando Valquíria, mas não conta que ela é filha de Jacques. A agência Lugar Models escala Desirée e Amanda para um desfile. Marcela sugere que Edgar se acerte com Camila.

    Dr. Queiroz acha umas fotos antigas de Cecília na internet e mostra para Ariclenes. Ele suspeita de que Ceci Splendore seja o nome artístico de Cecília. Arilenes conversa com Cecília na tentativa de descobrir mais detalhes sobre o seu passado. Desirée encontra Armandinho no churrasco de Gino. Rebeca chega ao churrasco e troca olhares com Gino. Jacques vai à casa de Ariclenes para tentar desvendar qual é a sua relação com Victor Valentim.

Sab 18 [setembro 2010] Ariclenes espera pelo seu grande golpe contra Jacques.

    Ariclenes inventa uma história e diz que foi procurado por Victor Valentim e intimida Jacques. Jorgito apresenta Amanda e Desirée para Rebeca. Luti mente para Valquíria sobre o nome de seu pai. Ariclenes arma um plano para sabotar o vestido de Luísa Brunet, que usará uma roupa assinada por Jacques. Gino é surpreendido por uma mulher desconhecida que finge ser uma ex-namorada.

    Enciumada, Rebeca vai embora da desta. Breno comemora o sucesso de seu plano. Thaísa descobre o acordo entre Jorgito e Amanda e ameaça revelar toda a verdade para Desirée. Luti conta para Suzana que está namorando a filha de Jacques. Jacques chega na Moda Brasil e flagra Luti com Suzana, mas não percebe a ligação entre os dois.

    Edgar volta a trabalhar na agência e Luisa fica aliviada. Marta termina os ajustes no vestido que seria de Help e entrega para Ariclenes. Chico entrega o vestido para Desirée, ajudará Ariclenes a se vingar de Jacques. Clotilde usa um modelo de Jacques Leclair para ir ao desfile com Luísa Brunet. Ariclenes espera pelo seu grande golpe a Jacques.

Seg 20 [setembro 2010] Desirée cai na passarela.

    Desirée se prepara para desfilar. Ariclenes tem uma ideia ao saber que Luti vai trabalhar no desfile. Luiza Brunet usa o vestido de Jacques Leclair e é elogiada por Stela. Thaísa é convidada para substituir uma das modelos. Chico e Nicole assistem ao desfile pelo computador e Armandinho os acompanha.

    Desirée cai na passarela, mas se levanta e é ovacionada pela plateia. Amanda inventa que Clotilde roubou sua bolsa e consegue afastá-la de Luiza Brunet. Desirée derrama vinho no vestido de Luiza Brunet e lhe oferece um vestido de Victor Valentim para encerrar o evento. Ariclenes vê a modelo com seu vestido e comemora.

    Clotilde fica furiosa ao receber um bilhete de Victor Valentim. Bruna repreende Edgar ao vê-lo assistindo a um filme com Marcela no quarto. Ariclenes afirma que a guerra contra Jacques começou.

 

Ter 21 [setembro 2010]

[V1] Suzana se oferece para fazer uma matéria com Victor Valentim.

[V2] Bruna sugere que Edgar se mude para um flat até o casamento.

    Beatrice M. anuncia em seu blog que Victor Valentim venceu a disputa com Jacques Leclair e Ariclenes comemora. Desirée lê os elogios de Beatrice M. a sua participação no desfile e Dorinha admite que a modelo tem talento. Stela afirma que a “Moda Brasil” não tem mais como ignorar Victor Valentim e Suzana se oferece para fazer uma matéria com ele. Bruna sugere que Edgar se mude para um flat até o casamento.

    Edgar avisa a Marcela que vai sair de casa e que a está esperando no flat. Jacques se revolta com as artimanhas de Valentim e desconfia de todos a sua volta. Thaísa chama Armandinho para consertar um encanamento em sua casa. Cecília conta para Ariclenes que teve um filho. Depois de conversar com Jorgito, Rebeca procura Edgar.

    Armandinho sai furioso da casa de Thaísa e encontra Desirée. Rebeca pergunta a Bruna se existe algo entre Edgar e Marcela. Jaqueline vai à casa de Marta e mancha todos os tecidos com vinho. Jaqueline vê Ariclenes.

 

Qua 22 [setembro 2010]

[V1]Marcela comunica a Bruna e Gustavo que vai embora da mansão.

[V2]Jacques encontra seu escritório revirado por Victor Valentim.

    Marta e Nicole veem Jaqueline na porta da casa de Ariclenes e a intimidam. Thaísa percebe o clima de romance entre Desirée e Armandinho. Ariclenes resolve usar os tecidos manchados por Jaqueline para fazer sua coleção e avisa a Marta que Valentim pagará seu prejuízo. Rebeca conta para Camila que Edgar se mudou para um flat.

    Jaqueline revela que se vingou da equipe de Valentim e Jacques teme uma represália do rival. Ariclenes observa o ateliê de Jacques quando é surpreendido por Rosário, que o confunde com Roberval. Rosário convida Ariclenes para entrar no ateliê e ele invade o escritório de Jacques. Armandinho passa a tarde com Desirée.

    Luisa visita Edgar no flat e tenta reatar o romance deles. Marcela comunica a Bruna e Gustavo que vai embora da mansão. Ariclenes leva Luti para conhecer Cecília e ela se emociona. Jacques encontra seu escritório revirado por Victor Valentim.

 

 

Qui 23 [setembro 2010] Jacques acredita que Clotilde seja a espiã e a demite.

    Ariclenes sugere que Cecília tente reencontrar seu filho e promete lhe fazer um vestido. Jacques questiona Jaqueline, Clotilde e Rosário sobre a invasão em seu escritório e insinua que uma das três o traiu. Gustavo e Bruna convencem Marcela a permanecer na mansão. Luti acusa o pai de se aproveitar da loucura de Cecília. Suzana pede a Ariclenes que Victor Valentim lhe conceda uma entrevista exclusiva.

    Suzana encontra um vestido de boneca na casa de Ariclenes e pressiona Luti a lhe contar quem fez. Gino acusa Breno pelo escândalo em seu churrasco. Jacques acredita que Clotilde seja a espiã e a demite. Dona Mocinha entrega um colar a Armandinho e pede que ele dê à mulher com quem quer se casar.

    Thaísa resolve ter aulas com Dorinha e Amanda se aborrece. Jacques flagra Ariclenes carregando sacolas de tecidos com Marta e pergunta se ele trabalha para Victor Valentim. Suzana é recebida por Victor Valentim.

 

Sex 24 [setembro 2010] Victor Valentim beija Suzana.

    Clotilde descobre que Rosário levou um estranho ao ateliê e exige que ela conte para Jacques. Suzana entrevista Victor Valentim e tenta resistir a seu charme. Thaísa é assediada por Marcão e Lipe a defende. Victor Valentim beija Suzana. Suzana desperta ao lado de Ariclenes e foge.

    Camila pede para Luisa acompanhar Edgar na prova do terno de casamento. Francis convida Desirée para ser capa da Moda Brasil. Armandinho decide entregar o colar de Dona Mocinha para Desirée. Edgar fica nervoso ao experimentar o terno do casamento. Ariclenes entrega o croqui do vestido de Cecília para Marta e pede que seja a sua prioridade.

    Jaqueline exige que Jacques peça perdão a Clotilde e a readmita. Jorgito marca um encontro com Desiree, mas Armandinho aparece. Jacques procura Clotilde e suplica que ela volte a trabalhar com ele. Valquíria aparece na casa de Luti e é recebida por Ariclenes. Edgar beija Marcela e Luisa flagra os dois juntos.

 

Sab 25 [setembro 2010] Luisa avança com o carro em direção a Marcela.

    Edgar e Marcela entram em casa e se surpreendem com a presença de Luisa. Armandinho desiste de dar o colar para Desirée ao saber que a modelo posará para um comercial de lingerie. Luti percebe a hostilidade entre Ariclenes e Valquíria.

    Dr. Eduardo oferece uma carona para Julinho. Camila aparece para jantar com Edgar. Suzana diz a Ariclenes que Victor Valentim é outra pessoa e deixa o ex-marido enciumado. Valquíria fala mal de Ariclenes, sem saber que ele é o pai de Luti.

    Bruna conversa com Julinho sobre Eduardo. Clotilde diz a Jacques que aceita voltar a trabalhar no ateliê. Rosário vê Clotilde se aproximar de Jaqueline e desconfia. Luisa avança com o carro em direção a Marcela.

Seg 27 [setembro 2010] Marcela vai ao flat de Edgar e se declara.

    Luisa freia o carro e assusta Marcela. Ariclenes pede para Luti ir ao casamento de Camila. Adriano conta para Jacques que Suzana entrevistou Victor Valentim. Bruna encontra Marcela na loja depois do acidente. Edgar suspeita que Luisa tentou atingir Marcela de propósito. Gabriela fica abalada ao ver Luti com Valquíria e Fabinho a consola.

    Desirée conta para a mãe que fez uma campanha de lingerie e Stéfany ouve. Jaqueline avisa a Ariclenes que Jacques e Suzana irão se encontrar. Thaísa convence Camila a fazer uma despedida de solteira e a leva para a boate. Marcela confessa que está apavorada com as ameaças de Luisa e Julinho a aconselha a procurar Edgar. Ariclenes pega a chave do apartamento de Suzana nas coisas de Luti.

    Valquíria chega à conclusão de que Luti é filho de Ariclenes. Jaqueline leva Clotilde a uma boate e encontra Thaísa e Camila. Ariclenes se esconde no apartamento de Suzana e espera Jacques aparecer. Clotilde fotografa Camila se divertindo com os dançarinos. Valquíria pergunta para Luti se Ariclenes é seu pai. Jacques chega à casa de Suzana e encontra Ariclenes de cueca. Marcela vai ao flat de Edgar e se declara.

 

Ter 28 [setembro 2010] Luti confessa a Valquíria que Ariclenes é seu pai.

    Edgar combina com Marcela de fugirem para o Rio de Janeiro. Luti confessa que Ariclenes é seu pai e Valquíria não se conforma com a mentira do namorado. Suzana manda prender Ariclenes por invasão a domicílio, mas acaba retirando a queixa contra o ex. Clotilde envia as fotos de Camila na boate para sites de fofoca.

    Jorgito vê as fotos de Camila na internet e avisa à irmã. Camila teme que Edgar desista de se casar com ela. Luisa vê Marcela partindo e conclui que ela foi encontrar Edgar. Amanda aparece na casa de Jorgito para consolar Camila. Luisa conta para Bruna que Edgar saiu do flat e pode ter desistido do casamento. Marcela encontra Edgar no aeroporto.

    Luisa insiste que Bruna beba água e a dopa com um remédio para dormir. Gustavo pede para Luisa localizar Edgar e ela pressiona Julinho. Ninguém consegue achar Edgar e Camila acredita que ele realmente desistiu do casamento. Gabriela discute com Valquíria. Luti entrega as flores de Victor Valentim na casa de Camila e fica fascinado ao vê-la vestida de noiva. Edgar e Marcela se preparam para embarcar para o Rio de Janeiro quando Julinho surge no aeroporto.

Qua 29 [setembro 2010] Edgar liga para Camila e confirma o casamento.

    Julinho avisa que Bruna passou mal e Edgar vai para casa. Luti fica encantado com Camila e se solidariza com seu sofrimento. Gabriela pede demissão da lanchonete e Valquíria lhe oferece ajuda. Jaqueline descobre que Clotilde prejudicou o casamento de Camila para sabotar Victor Valentim.

    Bruna pergunta para Edgar se ele desistiu de se casar com Camila por causa das fotos na internet. Gustavo repreende Edgar e os dois discutem. Edgar liga para Camila e confirma o casamento. Amanda avisa a Ariclenes que o noivo apareceu e ele comemora. Thaísa se desculpa por ter levado Camila para a farra e se surpreende com a reação da amiga. Luti e Valquíria fazem as pazes.

    Gabriela conta para a mãe que largou o emprego e Marta se preocupa. Camila acaba de se arrumar e se isola antes de ir para a igreja. Os convidados chegam à igreja e Breno fica irritado ao ver Gino. Camila lembra de sua despedida de solteira e Jorgito estranha. Suzana liga para Ariclenes e o tranquiliza quanto à presença do noivo. Jaqueline avisa a Jacques que Camila está na porta da igreja e ele lamenta a sua derrota. Rebeca deixa Camila com Jorgito, que se prepara para levar a irmã ao altar.

 

Qui 30 [setembro 2010] Camila vê Luti na porta da igreja e foge com ele.

    Jorgito percebe a indecisão da irmã e a incentiva a desistir do casamento. Camila vê Luti na porta da igreja e pega uma carona em sua moto. Bruna passa mal e é amparada por Gustavo. Rebeca desmaia e é acudida por Gino. Luti leva Camila para a vila do Belenzinho. Gustavo cobra uma atitude de Edgar, que não reage.

    Jaqueline conta para Jacques que a noiva fugiu antes de entrar na igreja. Luisa insiste que Edgar deve ir atrás de Camila e ele se irrita. Camila desabafa com Luti. Camila fala com Rebeca ao telefone e pede um tempo para pensar em tudo o que aconteceu. Camila pede para passar a noite na casa de Luti e ele consente.

    Edgar não consegue disfarçar sua alegria e beija Marcela. Valquíria liga para Luti e ele diz que não poderá se encontrar com ela. Luisa encontra o endereço de Luti nos arquivos da agência. Jacques comenta que Camila fugiu com o filho de Ariclenes e Valquíria se espanta. Gustavo flagra Edgar com Marcela e se revolta. Luisa aparece na casa de Luti e pede para falar com Camila.

Sex 1 [outubro 2010] Luisa discute com Camila e revela que tinha caso com Edgar.

    Luisa tenta convencer Camila a se reconciliar com Edgar. Gustavo explica a Edgar que Bruna nunca aceitará seu romance com Marcela. Gino avisa a Rebeca que Luisa foi visitar Camila e ela se irrita. Luisa discute com Camila e revela que tinha um caso com Edgar. Camila expulsa Luisa da casa de Luti. Edgar confessa a Bruna que não amava Camila e que pensou em desistir do casamento. Valquíria fica intrigada ao lembrar que Luti é assistente de Victor Valentim.

    Luti e Camila adormecem na sala. Valquíria vai à casa do namorado e questiona a relação de Luti com Victor Valentim. Camila fica constrangida com o ciúme de Valquíria e decide ir embora. Stéfany percebe o clima entre Chico e Nicole. Camila devolve seu vestido de noiva para Marta. Camila conta para Rebeca que Luisa tinha um caso com Edgar.

    Edgar afirma para Gustavo que ama Marcela. Jacques fica eufórico ao perceber que não saiu nada sobre o vestido de noiva de Victor Valentim na internet. Lipe avisa ao pai que Pedro quer falar com ele, mas Jacques ignora. Jacques procura Suzana e pergunta qual é sua verdadeira ligação com Victor Valentim. Rebeca procura Luisa na agência.

Sab 02  [outubro 2010] Marcela revela para Edgar tudo o que Luisa armou contra ela.

    Luisa discute com Rebeca. Suzana se irrita com as insinuações de Jacques. Amanda pede ajuda a Dorinha para conquistar Giancarlo. Luti tenta se reconciliar com Valquíria, mas ela não cede. Edgar vai à casa de Rebeca com Bruna. Bruna fica chocada quando Jorgito revela que Edgar tinha um caso com Luisa. Edgar conversa com Camila e os dois ficam amigos.

    Giancarlo vê Alex tentando se aproximar de Luisa e conta que ela é sócia de Edgar na Lugar Models. Jorgito combina com Amanda mais uma tentativa de aproximação com Desirée e Thaísa ouve. Jaqueline ameaça destruir a nova coleção de Jacques se ele não lhe disser por que procurou Suzana. Rebeca promove Gino. Bruna rejeita Edgar e Gustavo estranha.

    Amanda e Dorinha chegam ao bar do hotel e encontram Giancarlo e Alex. Jorgito marca um encontro com Desirée. Thaísa conta para Armandinho que Desirée vai sair com Jorgito. Gastãozinho diz a Jacques que está à procura de outro costureiro para Gigi e o estilista indica Victor Valentim. Marcela revela para Edgar tudo o que Luisa armou contra ela. Desirée espera por Jorgito quando Armandinho chega e a pede em casamento. Edgar discute com Luisa.

Seg 04  [outubro 2010] Stéfany anuncia que está grávida

    Edgar discute com Luisa. Armandinho e Desirée fazem as pazes e ele lhe entrega o colar para selar o compromisso. Bruna despreza Edgar e Gustavo pede paciência ao filho. Edgar avisa a Gustavo que irá encerrar sua sociedade com Luisa para se dedicar à fotografia. Stéfany comenta que não consegue comer e Gino fica preocupado.

    Giancarlo convida Amanda para jantar. Gigi chega ao ateliê de Victor Valentim com o marido e Ariclenes se assusta. Penha sugere que Camila volte a estudar. Marcela incentiva Julinho a procura Eduardo. Desirée convida Thaísa para ser sua madrinha de casamento. Stéfany se sente mal e Marta estranha.

    Luti briga com Valquíria e encontra Camila na faculdade. Breno vê Gino em sua nova função na fábrica e o provoca. Camila conversa com Luti e se empolga com a ideia de fazer faculdade. Julinho encontra Eduardo no hospital e diz que precisa falar com ele. Edgar comunica aos funcionários que vai deixar a agência, mas Luisa afirma que ela é quem vai sair. Desirée e Armandinho chegam à casa de Nicole e Stéfany anuncia que está grávida.

Ter 05 [outubro 2010] Desirée rompe com Armandinho

    Desirée rompe com Armandinho e devolve o colar que ganhou. Julinho descobre que Eduardo tem uma namorada. Luisa comunica que vai passar um tempo fora do país. Ariclenes suspeita que Jacques lhe recomendou Gigi e diz a Chico que precisa se livrar dela. Rebeca visita Luti e Ari comenta com ela que trabalha para Victor Valentim. Armandinho assume o compromisso com Stéfany.

    Ari descobre que Rebeca tem uma fábrica de roupas. Luti se irrita quando o pai sugere que ele se envolva com Camila. Camila chega em casa cheia de livros e Jorgito se espanta. Armandinho conta para a avó que vai se casar com Stéfany. Dorinha se solidariza com Desirée e tenta consolá-la. Giancarlo percebe o interesse de Amanda e lhe dá uma lição de moral. Luisa encontra Alex no avião.

    Camila conta para Luti que vai prestar vestibular para moda. Valquíria vê o namorado conversando com Camila e fica com ciúmes. Cecília experimenta o vestido que Ariclenes lhe deu. Ari encontra um local para montar seu ateliê definitivo e Lourdes aprova. Chega o dia do casamento de Armandinho e Dona Mocinha diz ao neto que não vai permitir sua união com Stéfany. Gigi se insinua para Victor Valentim e é flagrada pelo marido.

Qua 06  [outubro 2010] Stéfany e Armandinho se casam.

    Victor Valentim escapa da fúria de Gastãozinho. Luisa envia um cartão postal da Toscana e avisa que está bem. Marcela comenta que já escolheu o nome de seu filho e Edgar diz que dará o seu sobrenome a ele. Bruna conversa com Julinho e revela que já sabia de seu interesse por Eduardo. Amanda insiste que Jorgito vá ao casamento de Armandinho. Fabinho tenta beijar Gabriela, mas ela se afasta.

    Stéfany herda o vestido de noiva de Camila. Dona Mocinha planeja acabar com o casamento do neto. Valquíria resolve ajudar Gabriela a arrumar um emprego. Gastãozinho suspeita que está sendo traído e arma uma cilada para Victor Valentim. Armandinho estranha o sumiço de Stéfany e Dona Mocinha diz que descobriu o seu paradeiro. Stéfany conta que seu sumiço foi armado por Dona Mocinha. chega à igreja com Amanda e fala com Armandinho. Desirée

    Stéfany e Armandinho se casam e Dona Mocinha passa mal. Jorgito encontra Desirée arrasada e diz que foi ao casamento por causa dela. Stéfany discute com Dona Mocinha e ameaça contar para todo mundo sobre a sua fortuna. Ariclenes retoma os preparativos para o desfile. Gastãozinho pretende surpreender Victor Valentim ao final do desfile.

Qui 07  [outubro 2010] Jorgito se declara para Desirée e eles se beijam.

     Os convidados chegam para o desfile de Victor Valentim. Valquíria pede para Jacques contratar Gabriela como copeira do ateliê. Gastãozinho chega ao desfile com Gigi. Luti encontra Camila no desfile e os dois são fotografados juntos. Armandinho acompanha o desfile pela internet enquanto Jorgito apoia Desirée da plateia. Jaqueline pede para Jacques avisar a Valentim que Gastãozinho armou uma cilada para ele.

    Valquíria vê a foto de Luti com Camila na internet e fica furiosa. Jacques alerta a Chico que os capangas de Gastãozinho estão esperando por Victor Valentim e ele conta para Ariclenes. Ariclenes desiste de aparecer e frustra os convidados. Gastãozinho suspende o ataque ao espanhol. Amanda diz para Desirée que terminou seu namoro com Jorgito. Jorgito se declara para Desirée e eles se beijam.

    Jaqueline fica admirada por Jacques ter ajudado Valentim. Suzana se preocupa com a integridade de Ariclenes e sugere que ele aposente Valentim. Ari confere a repercussão do seu desfile e se decepciona com as críticas. Valquíria discute com Luti. Valquíria oferece um emprego no ateliê de seu pai a Gabriela. O tempo passa e o nascimento do filho de Marcela se aproxima. O movimento no ateliê de Jacques cresce. O novo ateliê de Victor Valentim fica pronto e Ari resolve colocar Gastãozinho na cadeia.

Sex 08 [outubro 2010] Suzana conta a Luti que Ari corre perigo.

     Jacques dá um colar para Clotilde e Rosário vê. Luti diz a Valquíria que Camila será sua colega de faculdade. Magali combina um jantar com Gino. Rosário conta que Clotilde ganhou um colar e Jaqueline  pressiona a secretária a revelar quem a presenteou. Camila começa a faculdade e Valquíria planeja o trote. Valquíria descobre que seu irmão Pedro está mentindo a respeito do curso no Canadá e conta para Júlia e Mabi.

    Valentim marca um encontro com Gigi em seu ateliê e atrai Gastãozinho para uma cilada. Stela comenta com Bruna que Giancarlo está de mudança para São Paulo. Jacques se revolta ao saber que está sendo enganando pelo filho e resolve punir Pedro. Jorgito busca Desirée no aeroporto e diz à mãe que tem uma novidade para contar.

    Thaísa sai para jantar com Wagner e se decepciona. Stéfany não se entende com Dona Mocinha e Armandinho se desespera. Desirée chega de viagem diferente e Armandinho percebe. Nicole vê a filha de aliança e Desirée confirma que ficou noiva de Jorgito. Suzana conta para Luti que Ariclenes está correndo perigo e eles decidem chamar a polícia. Gastãozinho invade o ateliê de Victor Valentim e o ameaça.

Sab 09  [outubro 2010] Nasce o filho de Marcela.

    Nicole e Gino comemoram o noivado de Desirée. Gigi manda um bilhete para Valentim  dizendo que fugiu com seu novo amante e Gastãozinho lê. A polícia invade o ateliê de Valentim e Gastãozinho confessa seus crimes. Com a prisão de Gastãozinho, Ari decide promover a volta de Valentim. Cecília menciona o nome de Júlia durante uma discussão com Olga e Valdete ouve. Jacques obriga Pedro a voltar para o Brasil.

    Marcela entra em trabalho de parto e Edgar a leva para o hospital. Desirée convida Amanda para ser sua madrinha de casamento. Rebeca marca um jantar para comemorar o noivado do filho. Gustavo avisa a Suzana que a Editora está passando por dificuldades e exige cortes. Suzana lê uma notícia sobre a volta de Valentim e se preocupa.

    Paulinho nasce e Marcela diz à enfermeira que o nome do pai é Renato. Marta descobre que Gabriela trabalha para Jacques. Valdete avisa a Ariclenes que Cecília teve lampejos de memória. Edgar sonda Julinho a respeito de Renato. Bruna pergunta para Marcela quem é Renato.

Seg 11  [outubro 2010] Pedro retorna ao Brasil e reencontra o pai, Jacques Leclair

    Bruna insiste em saber quem é Renato, mas Gustavo rapidamente inventa que Renato é o nome do irmão falecido de Marcela. Edgar se sente excluído e sai do hospital sem ver Marcela. Bruna comenta que Paulinho se parece com Osmar. Ariclenes tenta descobrir quem é a tal Julia, a qual Cecília se refere, mas ela desconversa. Mabi culpa a avó de ter mimado Pedro e Julia se ofende. Jaqueline flagra Jacques de cueca ao lado de Clotilde. Valquíria se depara com Camila na sala de aula e implica com a moça. Marta exige que Gabriela deixe o emprego no ateliê de Jacques. Gustavo confessa para Marcela que não tem coragem de contar para Bruna que Paulinho não é filho de Osmar. Marcela pergunta por Edgar.

    Stela convida Giancarlo para visitar o neto de Bruna e comenta que se afeiçoou muito a Marcela. Renato liga para o pai e não se anima ao saber que ele se mudou para São Paulo, mas pensa na possibilidade de morar na cidade. Jaqueline pergunta a Clotilde se Jacques a assediou. A secretária diz que sim, mas desconversa falando que foi só para testá-la. Armandinho briga com Stéfany e diz a Ângelo que se arrependeu de ter se casado com ela. Jorgito apoia a carreira de Desirée. Gino desmarca seu encontro com Magali para ir ao jantar de noivado da sobrinha.

    Breno descobre que Jorgito e Desirée vão ficar noivos e tenta jogar Rebeca contra a sobrinha de Gino. Marta conta para Ariclenes que Gabriela está trabalhando no ateliê de Jacques e ele pensa em usá-la para espionar o inimigo. Thaísa vê Adriano no ateliê de Jacques e se interessa pelo jornalista. Pedro retorna ao Brasil e reencontra o pai. Stela diz a Giancarlo que ficou impressionada com a semelhança de Paulinho com Renato e sugere que ele conheça a criança. Edgar decide visitar Marcela.

Ter 12  [outubro 2010] Edgar registra Paulinho como filho dele

    Edgar confessa para Marcela que tem medo de perdê-la para Renato. Jacques discute com Pedro e Julia intervém em favor do neto. Gino, Nicole e Desirée chegam para o jantar de noivado e são recebidos por Rebeca. Jacques surge na casa de Clotilde e ela arma a chegada de um garotão dizendo que já tinha marcado outro compromisso. Ariclenes oferece dinheiro para que Gabi seja sua espiã no ateliê de Jacques e ela reage furiosa. Luti se irrita com as armações do pai e ameaça parar de ajudá-lo. Dona Mocinha fala sobre o sucesso de Desirée e provoca Stéfany.

    Ângelo encontra Armandinho completamente embriagado no bar e o leva para casa. Rebeca conversa com Gino e surge um clima de sedução entre os dois. Edgar comunica ao pai que irá registrar Paulinho como seu filho. Julinho lembra que Renato é o pai de Paulinho, mas Marcela afirma que ele nunca saberá disso. Pedro reencontra os irmãos, mas o clima hostil continua entre eles. Jacques procura Jaqueline para se queixar de Pedro e é desprezado por ela. Jacques pressiona Pedro a arrumar uma ocupação ou terá que trabalhar no ateliê.

    Stela revela a Suzana que está intrigada com a semelhança entre Paulinho e Renato, e comenta que pretende visitá-lo novamente. Edgar decide fazer surpresa e registra Paulinho como seu filho. Marcela teme a reação de Bruna. Edgar avisa a Camila que o filho de Marcela nasceu e a convida para visitá-lo. Luti deixa cair seus croquis e Valquíria se surpreende com os desenhos. Clotilde conta para Jacques como foi seu suposto encontro e ele morre de ciúmes. Breno passa mal e desmaia na fábrica, em frente à Rebeca. Bruna flagra Edgar fazendo planos para o futuro com Marcela.

Qua 13  [outubro 2010] Luti confessa a Valquíria que desenha para Victor Valentim

    Edgar confirma que se casará com Marcela e Bruna se revolta. Clotilde chantageia  Jacques e o estilista cede às suas exigências. Luti confessa que desenha para Victor Valentim e Valquíria não aceita. Gino descobre que Breno passou mal na sala de Rebeca. Breno recebe atendimento médico e é aconselhado a fazer exames. Bruna acusa Edgar de trair a memória do irmão e ele decide sair de casa para morar com Marcela. Bruna se desespera com a possibilidade de ficar longe de Paulinho. Gustavo diz a Bruna que a solução é aceitar o amor de Marcela e Edgar, e Camila ouve sem querer. Pedro se encontra com Jorgito e conta ao amigo sobre sua viagem.

    Nicole visita a Lugar Models e reivindica um aumento no cachê de Desirée. Gino convida Rebeca para jantar. Lourdes comunica a Ariclenes que seu contratante cansou de esperar pelo sucesso de Valentim e está exigindo seu dinheiro de volta. Ariclenes garante que irá inaugurar o ateliê em alguns dias e Lourdes convence o contratante (Dona Mocinha) a lhe dar mais tempo. Pedro, com a mesada suspensa, não tem dinheiro para pagar a conta do restaurante e leva um fora de Priscila. Ariclenes espalha na internet que Victor Valentim só se mostrará se Beatrice M. aparecer também. Thaísa vai atrás de Adriano na Editora e se insinua para o jornalista.

    Jacques lê na internet sobre o desafio de Valentim a Beatrice M. e fica furioso. Pedro se depara com Gabriela no ateliê do pai e demonstra interesse pela copeira. Valquíria observa Luti falando com Camila na faculdade e fica cada vez mais enciumada. Adriano e Thaísa combinam um programa juntos, como amigos. Jorgito descobre que a mãe vai sair com Gino. Gabriela sai do ateliê e encontra Pedro à sua espera. Luti leva Valquíria para conhecer a mãe, quando são surpreendidos pela chegada de Jacques ao apartamento de Suzana. Edgar e Marcela se preparam para ir embora quando Bruna o aborda.

Qui 14  [outubro 2010] Bruna decide aceitar que Edgar e Marcela fiquem juntos

    Bruna decide aceitar que Edgar e Marcela fiquem juntos. Valquíria despista o pai, mas Suzana revela que Luti é seu filho e Jacques se sente traído. Pedro tenta seduzir Gabriela. Jacques proíbe Valquíria de falar com Luti. Jacques aparece na casa de Ariclenes e manda um recado para Luti não se aproximar de sua filha. Gino leva Rebeca para jantar e teme não poder pagar a conta. Ariclenes avisa que Jacques o procurou e questiona o envolvimento de Luti com a filha do rival. Thaísa e Adriano avistam Ângelo na boate e resolvem disputar a atenção do DJ.

    Pedro diz para Valquíria que não tem dinheiro para sair e ela debocha do irmão. Marta tenta convencer Gabriela a deixar Jacques para trabalhar na equipe de Ariclenes. Thaísa dispensa Ângelo e dá um beijo em Adriano, mas o jornalista a rejeita de pronto. Nicole desaprova o interesse de Gino por Rebeca e deixa o irmão chateado. Camila comenta com a mãe que Edgar está namorando Marcela. Bruna espalha que Renato era irmão de Marcela e Edgar se incomoda. Chico confessa que apagou as fotos do flagrante de Gastãozinho Malta, e Ariclenes fica furioso.

    Luti alerta que Jacques irá desmascarar Ariclenes e aconselha o pai a arrumar um trunfo contra o rival. Stéfany diz para Dona Mocinha que Armandinho não sai mais do bar e ela resolve resgatar o neto. Nicole avisa que precisa de uma nova modelo de prova para substituir Stéfany e Ariclenes sugere Amanda. Luti conversa com Mabi e receia que Jacques e Ariclenes descubram seu namoro com Valquíria. Edgar percebe que Bruna está começando a aceitar seu relacionamento com Marcela e se anima. Luisa retorna ao Brasil e chega de surpresa na agência.

Sex 15 [outubro 2010]  Desirée encontra Armandinho dormindo bêbado na rua

    Luisa conversa com o pessoal da agência e pergunta por Edgar. Camila encontra Luti na faculdade e se afasta ao avistar Valquíria. Pedro se interessa por Gabriela e Clotilde percebe. Ariclenes sugere que Suzana arme uma cilada para Jacques. Thaísa vê Ariclenes saindo da sala de Suzana e o reconhece. Edgar chega à agência com Marcela e Paulinho, e encontra Luisa. Luisa apresenta Alex como seu marido e Edgar fica perplexo. Thaísa não consegue se lembrar de onde conhece Ariclenes e Help disfarça, dizendo que ele é seu namorado. Ariclenes agradece a ajuda de Help e lhe promete um vestido.

    Luisa afirma que está feliz ao lado de Alex e propõe a Edgar que eles dois mantenham a sociedade na agência. Magali ouve Gino e Rebeca marcando um novo encontro e conta para Breno. Luisa visita Giancarlo em sua nova casa e repara na foto de Renato. Edgar desabafa com Marcela e revela que se sentiu humilhado por Luisa. Jorgito fala a respeito de Pedro e Amanda pede para ser apresentada a ele. Clotilde alerta Gabriela que sua aproximação de Pedro pode prejudicá-la no emprego. Amanda prova um dos vestidos feitos por Marta. Cecília briga com Olga e rasga sua roupa. Desirée encontra Armandinho dormindo bêbado na rua e o leva para casa com a ajuda de Jorgito.

    Amanda demonstra interesse por Pedro e Marta a faz prometer que não se aproximará do filho de Jacques. Amanda diz que quer ir à inauguração do ateliê de Valentim com o vestido de Desirée e Ariclenes aceita. Desirée briga com Jorgito por achar que ele se sente superior a Armandinho e o povo de Belenzinho. Gino resolve se declarar para Rebeca, mas é interrompido por Breno, que revela em segredo a Rebeca ter um aneurisma e que vai morrer em pouco tempo. Ariclenes, diante da reação destemperada de Marta ao interesse de Amanda por Pedro, suspeita que a moça seja filha de Jacques.

Sab 16 [outubro 2010]

[V1] Ateliê de Victor Valentim fica pronto.

[V2] Marta confirma para Ari que Amanda é filha de Jacques.

    Marta confirma que Amanda é filha de Jacques, mas proíbe Ariclenes de usar a revelação contra o rival. Jorgito diz a Desirée que acha que ela ainda gosta de Armandinho. Breno convence Rebeca a levá-lo em casa. Ariclenes conta para Chico que tem um trunfo contra Jacques, mas não pode usá-lo por causa de Marta. Breno chega em casa amparado por Rebeca e Thaísa se assusta. Adriano rejeita o assédio de Thaísa e Help acha que ele está se fazendo de difícil. Julinho comenta com Marcela que não tem visto Eduardo.

    Edgar avisa à mãe que Luisa voltou da Europa casada e continuará sendo sua sócia na agência. Alex comenta que a editora de Gustavo está falindo e Luisa se espanta. Nicole percebe a angústia de Marta e se aproxima. Amanda demonstra mágoa da mãe e Marta se aflige. Pedro oferece uma carona para Gabriela, mas ela recusa. Jacques confessa que está tenso com a inauguração do ateliê de Valentim e Clotilde procura acalmá-lo. Luti flagra Nicole e Chico se beijando. Cecília assume uma nova personalidade.

    O ateliê de Valentim fica pronto e Ariclenes comemora. Desirée reclama de Jorgito e Dorinha tenta aconselhá-la. Thaísa diz a Rebeca que o pai está bem e Breno se revolta. Dona Mocinha revela interesse por moda e Nicole estranha. Luti acha que a namorada não vai à inauguração do ateliê de Valentim, mas Valquíria se prepara para ir ao evento com o pai, Felipe, Mabi e Jaqueline. Luisa surge na mansão dos Sampaio e Bruna se revolta. Marta confronta Ariclenes e ameaça abandoná-lo se ele usar seu segredo para intimidar Jacques.

 

 

Seg 18 [outubro 2010] Victor Valentim finalmente aparece.

    Ariclenes diz a Marta que quer usar o fato de Amanda ser filha de Jacques para chantagear o rival. Luisa pede desculpas a Bruna. Suzana fica apreensiva ao chegar ao ateliê de Valentim.  Ela teme ser acusada de traidora por sua equipe quando Valentim for revelado. Luti se surpreende ao encontrar Valquíria no ateliê. Rony Pear é impedido de entrar na inauguração e se disfarça de garçom para invadir a festa. Nicole vê Amanda com o vestido de Desirée e desaprova. Pedro convence a avó a lhe dar dinheiro e pega o carro de Valquíria escondido. Desirée discute com Jorgito e ele rompe o noivado.

    Adriano sugere que Thaísa fique com Felipe. Marta não vai à inauguração do ateliê. Pedro leva Priscila para sair. Adriano conversa com Jacques quando Felipe se aproxima para tirar satisfação com o jornalista. Lourdes descobre que sua contratante está no ateliê e sugere que elas se apresentem, mas Dona Mocinha rejeita. Rony circula pelo ateliê e se depara com Jaqueline.

    Chico anuncia a entrada de Victor Valentim, mas o estilista se esconde em uma nuvem de fumaça e sai mais uma vez de cena sem mostrar o rosto. Irina conclui que, diante do golpe de Valentim, Beatrice M. não aparecerá e Mabi concorda. A aparição misteriosa de Valentim faz sucesso. Pedro se irrita com as cobranças de Priscila e a abandona no meio da rua. Julinho afirma que Luisa não se conformou por ter perdido Edgar e alerta Marcela que ela tentará se vingar. Armandinho invade o ateliê completamente embriagado à procura de Desirée. Jacques invade o escritório de Valentim e flagra Luti falando com o pai.

Ter 19  [outubro 2010] Armandinho se declara para Desirée.

    Armandinho se declara para Desirée no meio da festa e causa constrangimento em Stéfany, que vai embora irritada. Depois de Luti ter enfrentado Jacques para defender a identidade de Victor Valentim, Jacques sai furioso do ateliê e Ariclenes demonstra orgulho pelo filho. Desirée ouve sem querer Jorgito ajudando e aconselhando Armandinho e fica comovida. Ariclenes revela que não contou nada sobre Amanda para Jacques.

    Marcela tenta alertar Edgar sobre Luisa, mas ele desconversa. Ariclenes confere a repercussão de Valentim na internet e Suzana surge para cumprimentá-lo. Jorgito comunica à mãe que rompeu o noivado com Desirée e avisa que vai passar um tempo no Rio de Janeiro. Luísa procura Rebeca para lhe pedir perdão, mas é desprezada pela empresária.

    Valquíria fala para Luti que seu pai está furioso com ele. Armandinho tenta se acertar com Stéfany, mas a maldosa arma uma cilada para ele. Desirée procura Jorgito e Penha avisa que ele viajou.Armandinho surge no apartamento das modelos para se desculpar com Desirée e recebe conselhos de Dorinha. Help acusa Adriano de ser assessor de imprensa de Jacques.

    Suzana se rende ao sucesso de Valentim e concorda em fazer uma grande matéria com o espanhol na revista. Cecília faz um vestido de alta costura com uma cortina e o Doutor Queiroz comenta que parece com os modelos de Victor Valentim. Jacques fica sabendo que Pedro aprontou com a filha de uma de suas clientes e promete dar uma lição no filho. Desirée chega ao Rio de Janeiro e surpreende Jorgito. Armandinho é preso. Cecília foge da clínica.

Qua 20 [outubro 2010] Desirée e Jorgito restam noivado.

    Armandinho é preso por porte de drogas, Dona Mocinha se desespera com a prisão do neto e Stéfany comemora. Desirée e Jorgito reatam o noivado. Rebeca demonstra preocupação com Breno e Gino flagra os dois em um momento de carinho. Ariclenes é informado de que Cecília fugiu da clínica. Jacques briga com Pedro por ter aprontado com Priscila e o expulsa de casa. Dona Mocinha pede ajuda a Desirée para tirar Armandinho da cadeia.

    Jorgito se queixa da preocupação de Desirée com Armandinho, mas decide ajudar o encanador. Ariclenes não encontra Cecília e se desespera. Julia se decepciona com Pedro e ele vai embora de casa. Jaqueline critica Jacques por ter repreendido Pedro e diz que eles precisam formar uma família para os filhos. Bruna avisa que Stela visitará Paulinho.

    Stela insiste que Giancarlo conheça Paulinho e ele resolve acompanhá-la à casa de Bruna. Francis revela que está chateado com Luisa e ela tenta se reconciliar com o amigo. Desirée apresenta a Stéfany um advogado para livrar Armandinho da cadeia. Francis conta para Luisa sobre a história do suposto irmão de Marcela chamado Renato e ela fica intrigada. Bruna anuncia a chegada de Stela e Giancarlo. Pedro dirige sua moto e se envolve em um acidente com Cecília.

Qui 21 [outubro 2010] Breno convida Rebeca para fazer um piquenique.

    Pedro socorre Cecília, que tem alucinações com Victor Valentim ao olhar para ele. Jacques declara que perdeu a guerra para Valentim e Clotilde reclama do seu pessimismo. Desirée garante a Dona Mocinha que vai trazer Armandinho de volta. Marcela desconfia que Giancarlo seja avô de Paulinho. Giancarlo e Gustavo se desentendem. Gustavo confessa para Bruna que a Editora está passando por uma crise. Renato avisa aos pais que seu curso em Londres está no fim.

    Marcela conversa com Edgar sobre Luisa. Alex comenta que Giancarlo tem interesse em comprar a Editora e Luisa se anima. Desirée paga a fiança de Armandinho. Armandinho se aborrece ao ver Jorgito com Desirée, mas acaba se conformando. Pedro abandona Cecília e ela vaga pelas ruas atrás dele. Ariclenes resolve suspender o trabalho do ateliê por tempo indeterminado e Nicole se revolta. Pedro conta para a avó e os irmãos que se envolveu em um atropelamento.

    Adriano aconselha Jacques a mudar seu estilo para competir com Valentim e ele considera a sugestão. Irina quer descobrir a identidade de Beatrice M.. Mabi vê Cecília no meio da rua e fica fascinada pelo seu vestido e fotografa. Cecília diz a Mabi que está procurando por Victor Valentim e ela resolve ligar para Luti. Luti avisa a Ariclenes que encontrou Cecília. Luisa questiona Edgar sobre o suposto irmão falecido de Marcela. Breno convida Rebeca para fazer um piquenique. Thaísa se tranca no escritório de Jacques com Adriano, que se desespera. Mabi leva Cecília ao ateliê de Valentim quando Ariclenes chega.

Sex 22 [outubro 2010] Ariclenes leva Cecilia de volta para a casa de repouso.

    Ariclenes agradece por Mabi ter encontrado Cecília. Mabi desconfia. Adriano engana Thaísa e foge. Jaqueline conversa com a filha sobre Adriano. Lipe pede para Pedro ensiná-lo a conquistar uma mulher. Ariclenes leva Cecília de volta para a casa de repouso. Rebeca deixa Breno sozinho no piquenique por causa de uma reunião na empresa. Valquíria reclama de Luti para Madu. Dona Mocinha fica penalizada com o estado de Armandinho.

    Jorgito critica Rebeca por ter se encontrado com Breno. Bruna receia que Marcela vá com Paulinho até a agência visitar Edgar. Ariclenes estranha o desânimo de todos na Editora e sugere que Suzana faça uma entrevista com Victor Valentim. Luisa ouve Marcela comentar com Graça que trabalhou no salão com Julinho em Belo Horizonte. Desirée estranha os elogios que Dorinha faz a Armandinho. Luisa consegue o número do telefone do salão de beleza de Belo Horizonte no celular de Julinho.

    Jacques fica enciumado com a possibilidade de Clotilde se casar com Ricardinho. Ariclenes se arruma para sair com Suzana. Dr. Queiroz comenta com Valdete que vai descobrir o que aconteceu com Cecília. Valquíria exige saber o que Mabi queria com Luti quando ligou para ele. Pedro segura Gabriela e Fabinho sai em sua defesa. Armandinho reage aos ataques de Stéfany. Ariclenes vê Jacques com Clotilde no restaurante e pensa em como avisar a Jaqueline.

Sab 23 [outubro 2010] Luisa descobre que Marcela era apaixonada por Renato.

    Jacques tenta conquistar Clotilde e Ariclenes fotografa o rival em seu encontro. Luti aconselha Chico a se vestir melhor para convidar Nicole para sair. Cecília tem uma lembrança de seu passado. Stéfany simula estar magoada com Armandinho e o convence a dormir na sala. Nicole e Gino ficam surpresos com a aparência de Chico. Dorinha confidencia para Desirée que se arrependeu de ter deixado Alex para se casar com um homem rico.

    Ariclenes fica desesperado ao perceber que perdeu seu celular. Clotilde mostra para Jacques o celular que pegou de Ariclenes. Gabriela diz a Fabinho que não gosta dele. Jaqueline leva Thaísa a uma boate gay e a moça troca olhares com Duda. Clotilde leva Jacques para seu apartamento. Thaísa descobre que Duda está acompanhado de Adriano.

    Chico convida Nicole para jantar com ele. Luisa chega a Belo Horizonte. Camila elogia Luti para Rebeca. Luti critica Ariclenes por não ter dado atenção a Suzana. Ariclenes pede perdão a Suzana. Gustavo reclama quando Bruna chama Julinho para tirar uma foto de família com eles. Luisa descobre que Osmar era namorado de Julinho e que Marcela era apaixonada por Renato

Seg 25   [outubro 2010]

[V1] Camila diz a Luti que Ariclenes é Victor  Valentim.

[V2] Camila descobre que Ariclenes é Victor Valentim.

    Gustavo percebe que Edgar está se apegando a Paulinho. Ariclenes beija Suzana e a jornalista afirma que o ex não se equipara a Victor Valentim. Breno descobre no café da manhã que Thaísa levou Jaqueline e duas dragqueens para dormirem em sua casa. Em um acesso de loucura, Cecília destrói os vestidos de boneca. Jaqueline ouve Breno falando ao telefone com Rebeca e desconfia. Graça avisa que Luisa viajou sem dizer para onde iria e Edgar conclui que ela está com o marido.

    Gustavo diz a Marcela que teme que o pai de Paulinho apareça. Cecília continua falando de Victor Valentim e Doutor Queiroz suspeita de que ela se refira ao estilista. Ariclenes procura Luti na faculdade e é reconhecido por Camila. Lipe resolve pagar para Pedro ensiná-lo como conquistar Thaísa, mas Mabi, com medo do irmão se tornar um protótipo de Pedro, promete ajudá-lo. Camila conta para Luti que já sabe que Ariclenes é Victor Valentim. Ariclenes mostra a Luti os vestidinhos rasgados e Camila se oferece para costurá-los.

    Rosário nota que Jacques e Clotilde passaram a noite juntos e comenta com Gabriela. Pedro se desculpa com Gabriela, mas ela não aceita. Madu vê Camila, Luti e Ariclenes juntos e se morde de raiva. Edgar faz as pazes com Jorgito. Jorgito comenta que Breno e Rebeca estão namorando e Thaísa se espanta. Julinho pensa em Osmar e Marcela o conforta. Valquíria flagra Luti e Camila conversando. Jaqueline descobre que Clotilde e Jacques roubaram o celular de Ariclenes. Luisa surge na mansão dos Sampaio.

Ter 26 [outubro 2010] Jorgito acusa a mãe de ter um caso com Breno.

    Luisa convida Marcela para fazer um comercial com Paulinho e fica de olho na reação de Marcela. Jaqueline diz a Clotilde que irá devolver o celular a Ariclenes. Clotilde sugere que Jacques demita Jaqueline. Valquíria pressiona Luti, que decide terminar o namoro dos dois. Bruna tenta convencer Marcela a aceitar a proposta de Luisa para fazer o comercial. Marcela confessa para Edgar que desconfia das intenções de Luisa.

    Jorgito afirma que Breno está armando um golpe contra sua mãe e pede para Thaísa ficar atenta. Mabi muda o visual de Lipe. Valquíria chega em casa arrasada com o fim de seu namoro e recebe o apoio de Mabi. Ariclenes reúne sua equipe para retomar o trabalho no ateliê de Valentim. Dorinha descobre que Luisa se casou com Alex. Thaísa lamenta a falta de trabalho. Gustavo convoca Suzana para uma reunião em sua casa e avisa que ela terá que fazer cortes na equipe.

    Bruna sugere e Suzana tenta convencer Edgar que ele e Marcela façam um ensaio juntos para ajudar a Moda Brasil. Jorgito acusa a mãe de ter um caso com Breno. Marcela e Edgar têm sua primeira noite de amor. Luti surge no apartamento de Suzana em busca de apoio e acaba confortando a mãe que está triste com a situação da editora. Jacques tenta convencer Jaqueline a não devolver o celular para Ariclenes. Pedro espera Gabriela sair do trabalho e lhe oferece uma carona. Victor Valentim recebe Madame Macieira no ateliê.

Qua 27 [outubro 2010] Adriano beija Thaisa.

    Madame Macieira fica encantada com Victor Valentim. Jaqueline empurra Jacques para dentro de uma festa de criança, onde encontram Irina. Thaísa encontra Adriano no bar do hotel e desabafa com ele. Pedro se insinua para Gabriela. Madame Macieira deixa o ateliê extasiada e a equipe de Ariclenes comemora o sucesso de Valentim. Depois de sumir da festa com Jacques e reaparecer, Irina promete sugerir uma matéria sobre sua nova coleção para a próxima edição da Moda Brasil.

    Adriano beija Thaísa, se espanta e saí correndo. Jorgito sugere que Gino não desista de Rebeca. Desirée visita Armandinho. Camila pensa em Luti. Marcela e Edgar convidam Julinho e Stela para serem os padrinhos de Paulinho. Suzana e sua equipe preparam uma edição histórica de sua revista. Jacques convence Jaqueline a não devolver o celular de Ariclenes. Ariclenes desconfia que seu celular esteja com Jacques e Gabriela confirma.

    Armandinho procura por trabalho e Stéfany pressiona Dona Mocinha a ajudá-lo com sua fortuna. Edgar conta que Stela será madrinha de Paulinho. Luisa insinua que Osmar era homossexual e Edgar fica furioso. Clotilde descobre que Jacques esteve com outra mulher, mas não demonstra ciúmes. Paulinho é batizado e Bruna recebe os convidados para a festa em sua casa. Luisa vasculha o quarto de Marcela e encontra uma foto de Renato dentro da agenda dela.

Qui 28 [outubro 2010] Stela tira uma foto com Marcela e Paulinho e envia para Renato.

    Julinho surpreende Luisa saindo da mansão. Stela comenta que Paulinho lembra seu filho quando era bebê. Gustavo conversa com Suzana e afirma que está tentando resolver a situação da Editora. Bruna planeja apresentar Madu a Julinho. Camila confronta Luisa no batizado de Paulinho. Amanda é excluída do casting da Lugar Models e recebe uma proposta de Ariclenes para ser modelo de prova de Valentim. Lourdes descobre que a Moda Brasil fará uma matéria com Victor Valentim.

    Pedro assedia novamente Gabriela. Clotilde provoca uma briga entre Jacques e Jaqueline. Gino sai com Magali. Breno finge que está passando mal para receber a atenção de Rebeca. Thaísa investe em Adriano. Jacques diz a Clotilde que precisa se reconciliar com Jaqueline. Jaqueline procura Ariclenes para se vingar de Jacques e descobre que ele foi fotografado com Clotilde. Lourdes comenta que o seu contratante esteve na inauguração do ateliê de Valentim e Marta suspeita de que seja alguém conhecido.

    Nicole vê Gabriela chegando em casa com Pedro. Lourdes aconselha Ariclenes a lançar produtos com a marca Victor Valentim. Stéfany ameaça revelar o segredo de Dona Mocinha se ela não ajudar Armandinho. Amanda volta para a casa da mãe. Jacques procura Jaqueline para se desculpar. Lídia diz a Gustavo que ele terá que vender uma parte da participação na Editora para não falir. Armandinho arruma um emprego no bar. Stela tira uma foto com Marcela e Paulinho e envia para Renato.

Sex 29 [outubro 2010] Julinho diz a Bruna que é homossexual.

    Renato se surpreende ao ver a foto de Marcela e Paulinho com Stela. Bruna sugere que Julinho convide Madu para ir ao cinema e ele fica incomodado. Dona Mocinha acredita que Armandinho aceitou o emprego no bar para continuar se embriagando. Rebeca vai ao cinema com Breno e encontra Gino e Magali. Alex confirma que Giancarlo pretende comprar uma parte da Editora.

    Renato conclui que Paulinho é seu filho e decide voltar para o Brasil. Jaqueline questiona o porteiro do prédio de Clotilde sobre as visitas de Jacques à secretária. Edgar pede Marcela em casamento. Marcela deixa Paulinho com Bruna e viaja com Edgar para o Rio de Janeiro, onde farão o ensaio para a Moda Brasil. Ariclenes encontra Cecília abatida e Luti consegue animá-la. Mabi olha a foto de Cecília no laptop e comenta com Felipe que a acha familiar.

    Jaqueline faz elogios a Clotilde e deixa a secretária desconfiada. Adriano aconselha Jacques a encerrar seu caso com Clotilde se quiser manter Jaqueline ao seu lado. Luisa descobre que Stela mandou as fotos de Marcela e Paulinho para Renato. Renato chega a São Paulo. O ensaio fotográfico termina e Marcela tem um estranho pressentimento. Stela avisa a Renato que visitará Paulinho e o filho pede para acompanhá-la. Julinho diz a Bruna que é homossexual. Renato se emociona ao ver Paulinho.

Sab 30 [outubro 2010] Marcela se encontra com Renato no hotel.

    Irina sugere que Suzana fale sobre Jacques Leclair e Victor Valentim na mesma matéria. Jaqueline dá um ultimato em Jacques e ameaça se unir a Ariclenes. Edgar e Marcela voltam a São Paulo. Marcela entra no quarto de Paulinho e encontra Renato com o filho no colo e fica sem reação. Bruna e Stela aparecem no quarto também.

    Bruna conta que Marcela e Edgar irão se casar e Renato fica perplexo com a notícia. Rebeca demonstra irritação com Magali e Jorgito estranha a reação da mãe. Breno insiste em dizer que ele e Rebeca estão namorando, mas Jorgito não acredita. Renato fala com Julinho e manda um recado para Marcela encontrá-lo. Julinho alerta que Marcela terá que se explicar com Renato e ela se desespera.

    Gustavo negocia a venda de parte da Editora com um dos sócios. Jorgito procura Thaísa e pergunta sobre a saúde de Breno. Mabi testa o poder de sedução de Felipe e o libera para falar com Thaísa. Camila nota que Luti está desanimado e tenta aconselhá-lo. Valquíria tira satisfação com Camila e as duas brigam na cantina da faculdade. Clotilde convida Jacques para ir à sua casa. Ariclenes anuncia que o batom de Victor Valentim está pronto para ser lançado. Stela avisa a Giancarlo que Renato está no Brasil. Marcela se encontra com Renato no hotel.

Seg 01 [novembro 2010] Marcela revela a Edgar que Paulinho é neto de Stela.

    Renato fala a Marcela que não abrirá mão de ter seu filho por perto e diz em tom ameaçador, que se ela não contar a verdade, ele dirá que é o pai de Paulinho. Luisa descobre que Renato está no Brasil. Marcela conta a verdade para Renato e confessa que se apaixonou por Edgar. Camila lamenta o estrago que Valquíria fez em seu cabelo e decide não ir à festa de Mi. Thaísa estranha e tenta descobrir se o pai está mesmo doente. Amanda não encontra sua caixa de maquiagem e resolve usar o batom de Victor Valentim.

    Jaqueline surge no apartamento de Clotilde e tenta flagrar Jacques com a secretária. Jorgito encara Amanda, e Desirée reclama. Thaísa vai à festa de Mi e encontra Adriano. Amanda hipnotiza todos os homens da festa com seu batom. Jacques chega ao apartamento de Clotilde e é recebido por Jaqueline. Lipe testa seu novo estilo conquistador com Madu. Ariclenes pensa que seu batom não deu certo. Cadu disputa Amanda com Marcão. Thaísa é dispensada por Ângelo e Adriano.

    Marcela volta para a mansão dos Sampaio com Julinho e se depara com Edgar, Bruna e Gustavo cuidando de Paulinho. Jaqueline pressiona Jacques a se casar com ela. Clotilde confessa a Ricardinho que gosta de Jacques. Adriano conta para Help que Jacques visitará Suzana na revista e ela avisa a Ariclenes. Gustavo se reúne com Lídia e um dos empresários interessados na Editora. Bruna vai ao quarto de Julinho conversar com ele. Ariclenes encontra Jacques na Moda Brasil e os dois se enfrentam. Marcela revela para Edgar que Paulinho é neto de Stela.

Ter 02 [novembro 2010] Pedro arma para que Jacques descubra quem é Gabi.

    Edgar decide procurar Renato. Bruna vê o quebra-cabeça de Julinho, mas não percebe que Osmar está a seu lado na foto. Sem saber, Ariclenes ajuda a salvar a Editora e é ovacionado pela equipe da Moda Brasil. Jaqueline se irrita ao saber que Jacques foi falar com Suzana. Pedro vai atrás de Gabriela na vila e é reconhecido por Nicole. Edgar surge no apartamento de Stela e discute com Renato. Julinho e Marcela conversam e se confortam.

    Luisa tenta falar com Edgar e liga para Bruna e Stela. Ângelo comenta que todos os homens da festa queriam beijar Amanda e Marta conclui que foi por causa do batom. Stéphany reclama da falta de dinheiro e insinua que Dona Mocinha tem recursos. Pedro arma um golpe para que Jacques descubra que Gabriela é filha de Marta. Gustavo convida Suzana e Ariclenes para jantar na mansão. Amanda vai ao encontro de Marcão sem o batom de Valentim e ele a estranha.

    Luti exige que Valquíria se desculpe com Camila e deixa a namorada furiosa. Lipe e Mabi assistem a uma palestra na faculdade e se deparam com Madu. Luisa tenta investigar a história de Renato. Jacques demite Gabriela e Pedro interfere para mantê-la no emprego. Gino leva uma amigo para jantar, Nicole usa o batom de Victor Valentim e acaba hipnotizando o amigo de Gino. Bruna e Gustavo recebem Suzana e Ariclenes na mansão. Luisa procura Giancarlo e revela que Renato voltou ao Brasil porque teve um filho com Marcela.

Qua 03 [novembro 2010] Valquiria flagra beijo de Luti e Camila.

    Luisa diz a Giancarlo que Marcela é uma golpista e sugere que ele fique com Paulinho. Ariclenes fala de negócios com Gustavo e Suzana fica constrangida. Jacques estranha a defesa de Pedro e acusa Gabriela de ser espiã de Valentim dentro de seu ateliê, e, diante disso, ela pede demissão. Pedro vai atrás de Gabriela e lhe rouba um beijo. Jorgito suspeita que o namoro da Rebeca com Breno seja falso e pressiona a mãe a contar a verdade.

    Pedro liga para Vi e a convida para sair. Ramiro, o amigo de Gino, fica fascinado pela boca de Nicole e a beija, quando Chico surge. Ariclenes percebe que Marcela está preocupada e tenta confortá-la. Giancarlo procura o filho e os dois acabam discutindo. Bruna demonstra carinho por Julinho e ele teme decepcioná-la. Rebeca conta que Breno só tem seis meses de vida, mas Jorgito desconfia e diz que vai investigar. Ariclenes descobre que a fórmula do seu batom deu certo e pede Luti para entregá-lo a Camila.

    Jaqueline espanta uma cliente de Jacques e Clotilde estranha. Pedro vai à casa de Gabriela pedir que ela volte a trabalhar no ateliê do pai, mas Marta o expulsa. Dorinha aconselha Desirée sobre o casamento. Thaísa sequestra Adriano. Lipe resolve procurar Thaísa e Mabi alerta que ele ainda não está preparado. Camila passa o batom de Victor Valentim, Luti a beija e Valquíria flagra os dois. Stela encontra Renato aflito para falar com o pai e pede que o filho lhe conte o que está acontecendo. Giancarlo surge na mansão dos Sampaio, surpreende a família reunida e pede para ver o neto.

Qui 04 [novembro 2010] Bruna descobre que Renato é pai de Paulinho.

    Giancarlo revela para Bruna que Paulinho é filho de Renato e Marcela confirma. Renato conta para a mãe, que Paulinho é seu neto. Luti é desprezado por Valquíria e desconfia que a culpa seja do batom. Ariclenes encontra Cecília fazendo tricô e se desespera. Marcela pede perdão a Bruna. Marcela avisa a Julinho que Bruna já sabe de tudo. Giancarlo chega à casa de Stela e discute com Renato.

    Breno pede Rebeca em casamento. Clotilde descobre que Jaqueline refaz os croquis de Jacques e conclui que é por isso que ele não pode se afastar dela. Julinho entra em seu quarto e encontra Bruna com o quebra-cabeça montado. Bruna expulsa Julinho da mansão. Pedro encontra com Ângelo em um bar e resolve lhe propor um acordo para se aproximar de Gabriela. Felipe joga charme para Madu.

    Luti confirma que o batom o fez beijar Camila e Ariclenes se anima. Gustavo fecha negócio com os dois novos sócios da editora. Julinho vai embora da mansão. Breno simula um surto e assusta Rebeca. Adriano não aparece para fazer a entrevista de Jacques e Suzana decide ir em seu lugar. Thaísa leva Adriano para sua casa. Armandinho briga com Stéphany. Ângelo arma um plano para Gabriela encontrar Pedro. Suzana se prepara para entrevistar Jacques quando Jaqueline surge. Edgar invade a mansão de Giancarlo.

Sex 05 [novembro 2010] Desirée descobre o antigo acordo de Jorgito e Amanda.

    Edgar discute com Giancarlo. Jaqueline se revolta e diz a Suzana que Jacques é um impostor. Luti sugere que Ariclenes contrate um assistente para Victor Valentim não depender de Cecília. Pedro confessa para Gabriela que está apaixonado por ela e inventa que saiu de casa depois do insulto de seu pai a ela. Jaqueline rouba o carro de Jacques com sua nova coleção. Breno chega em casa com Rebeca e flagra Thaísa tentando seduzir Adriano.

    Jaqueline vai até uma favela e avisa que é amiga do chefe da comunidade, o Massa. Massa ordena que seus comparsas instalem Jaqueline em um flat. Rebeca se oferece para conversar com Thaísa. Julinho visita as crianças no hospital e encontra Dr° Eduardo. Ângelo conta para Amanda que Gabriela foi se encontrar com Pedro. Pedro leva Gabriela para o apartamento de um amigo. Jacques avisa a Thaísa que Jaqueline sumiu. Desirée vai dormir na casa da mãe. Eduardo acolhe Julinho em sua casa.

    Bruna não se conforma por ter sido enganada e despreza Gustavo. Edgar propõe a Marcela que eles saiam do país com Paulinho. Giancarlo diz a Renato que está disposto a ajudá-lo a reconquistar Marcela. Gabriela acorda sozinha no apartamento e encontra um bilhete de Pedro. Pedro chega em casa e conta que passou a noite com Gabriela, e Valquíria fica chocada. Stela desabafa com Luisa sobre Renato. Desirée descobre o acordo que Jorgito tinha com Amanda. Valquíria procura Luti para falar sobre Gabriela. Luisa descobre que Edgar planeja fugir para a Europa com Marcela e alerta Giancarlo.

 

Sab 06 [novembro 2010] Stéphany vê Desirée e Armandinho juntos.

    Stela tenta convencer Giancarlo a não interferir na relação de Renato e Marcela. Gustavo não concorda com a fuga de Marcela e Edgar. Julinho conta para Marcela que está na casa de Eduardo. Pedro não está nem aí para Gabriela. Valquíria faz as pazes com Luti. Desirée rompe com Jorgito e é confortada por Armandinho. Stéphany vê Desirée e Armandinho juntos. Jacques encontra seu carro depenado e recebe uma ligação de Jaqueline.

    Gino decide levar Stéphany de volta para casa dele, mas ela resolve ficar com o marido. Luti diz a Camila que só a beijou por causa do batom. O noticiário da TV mostra uma reportagem com dançarinas de funk usando os modelos de Jacques Leclair e ele se desespera. Jacques descobre o paradeiro de Jaqueline. Amanda diz à irmã que Pedro a usou, mas Gabriela não se conforma.

    Ariclenes confirma que o batom de Victor Valentim enlouquece os homens. Dorinha aconselha Desirée a voltar com Jorgito. Jacques surge no flat de Jaqueline. Beatrice M fala sobre Jacques em seu blog. Stela vê Renato abatido e tenta animá-lo. Marcela se encontra com Julinho e conta que vai sair do país. Jorgito procura Desirée. Gabriela volta ao suposto apartamento de Pedro e descobre que foi enganada. Luisa tenta convencer Edgar a mudar de ideia com relação à viagem. Giancarlo revela a Gustavo que é seu novo sócio.

Seg 08  [novembro 2010] Giancarllo pressiona Marcela a se casar com Renato.

    Giancarllo comunica que comprou dos novos sócios os 60% das ações da Editora e surpreende Gustavo. Alex avisa a Luisa que Giancarllo é o novo dono da Editora. Jorgito e Desirée se reconciliam. Armandinho sugere a Stéphany que eles se separem. Desirée exige que Jorgito se alie a ela para dar uma lição em Amanda. Breno pede Rebeca em casamento e Gino ouve. Giancarllo vai à casa de Gustavo e usa o controle da Editora para pressionar Marcela a se casar com Renato.

    Bruna sai do quarto para expulsar Giancarllo de sua casa. Rebeca conta para Gino que Breno está com os dias contados e o operário a aconselha a investigar se é mesmo verdade. Madu se interessa pelo batom de Victor Valentim, Luti revela que foi por causa dele que beijou Camila e Valquíria ouve. As clientes de Jacques ameaçam destruir o ateliê do estilista, entram e quebram tudo. Marcela se comove com o perdão de Bruna. Edgar descobre que Giancarllo está chantageando sua família.

    Gustavo insiste que Edgar não fuja com Marcela e Bruna concorda com o marido. Renato critica o pai. Clotilde encontra Gabriela, que pergunta por Pedro. Ângelo tenta se aproximar de Pedro e é humilhado por ele. Jaqueline procura Jacques para lhe pedir perdão e encontra o ateliê destruído. Ariclenes decide contratar Rony Pear para ser assistente de Victor Valentim. Jacques despreza Jaqueline. Clotilde diz a Ricardinho que desistiu de Jacques, mas ele surge em seu apartamento. Renato recebe a visita de Marcela e afirma que vai fazer o jogo de seu pai, porque a quer de volta.

 

Ter 09 [novembro 2010] Jaqueline ameaça se jogar de viaduto.

    Marcela rejeita Renato, mas ele implora por uma nova chance. Giancarllo conclui que Marcela ainda gosta de seu filho. Clotilde diz a Jacques que vai casar com Ricardinho, mudar-se para longe e o estilista se desespera. Jaqueline aparece no noticiário da TV tentando se jogar do viaduto e Clotilde assiste à cena. Mabi alerta Lipe sobre Jaqueline e ele decide procurar Thaísa para avisá-la. Clotilde tem uma ideia e decide se aproveitar de Jaqueline para salvar o ateliê.

    Marcela conta para Edgar que esteve com Renato. Victor Valentim prepara o ateliê para receber uma nova cliente. Rony vasculha o ateliê de Valentim atrás de informações sobre o espanhol. Lipe encontra Thaísa e se oferece para levá-la até sua mãe. Luti e Valquíria contam para Gabriela que Pedro a enganou, mas ela não acredita. Mesmo contrariado, Jacques tenta convencer Jaqueline a desistir de pular do viaduto e ela exige que o estilista a peça em casamento. Rony faz um croqui para Victor Valentim e deixa com Chico. Ariclenes acompanha o drama de Jaqueline pela TV.

    Jacques a pede em casamento, salva a vida de Jaqueline e vira herói. Desirée confronta Amanda. Stéphany confessa que não gosta de Armandinho e ele ouve sem querer. Armandinho descobre que Desirée reatou com Jorgito. Thaísa percebe que Lipe mudou o visual. Clotilde conforta Jacques e promete voltar a trabalhar com ele. Rony vê Ariclenes saindo do ateliê com Chico. Stela conta para Rebeca a história de Renato e Jorgito demonstra interesse. Giancarllo assume a Editora e anuncia o fechamento da Moda Brasil.

 

Qua 10 [novembro 2010] Gabi vai a casa de Jacques para falar com Pedro.

    Giancarllo demite toda a equipe da Moda Brasil e Suzana decide procurar Gustavo. Marcela nota que Bruna está mais receptiva e tenta convencê-la a perdoar Julinho. Nicole pergunta a Gino sobre seu namoro com Magali e ele afirma que os dois são apenas amigos. Ariclenes leva o croqui de Rony para Marta e Nicole e as duas reprovam o modelo. Gabriela surge na casa de Jacques e pede para falar com Pedro.

    Suzana revela que Giancarllo deixou toda sua equipe desempregada e Marcela se sente culpada. Gabriela acha que Jacques está tentando separá-la de Pedro e se revolta. Stela questiona Giancarllo por ter fechado a revista e ele revela que faz parte de seu plano para unir Marcela a Renato. Stela visita Bruna e afirma que rompeu relações com Giancarllo. Marcela conversa com Stela e se sensibiliza ao ouvi-la falar de Renato.

    Ariclenes encontra Suzana arrasada e tenta confortá-la. Gabriela observa quando Pedro sai de casa e vai atrás dele. Edgar demonstra descontrole emocional e Luisa comemora. Gustavo chega em casa abatido e Marcela percebe. As clientes voltam ao ateliê de Jacques e prometem recuperar tudo o que destruíram. Rebeca diz a Breno que aceita seu pedido de casamento. Ângelo fala com Luti sobre Gabriela e Marta ouve. Gabriela flagra Pedro com Mi. Mabi descobre que a Moda Brasil vai fechar. Gustavo passa mal e é levado para o hospital.

 

Qui 11 [novembro 2010] Marcela procura Renato e diz que aceita se casar com ele.

    Luisa conta que Gustavo teve um infarto e Graça conclui que foi por causa da falência da Editora. Rebeca exige que Breno consulte seu médico de confiança antes do casamento. Gabriela encontra com Pedro e é desprezada por ele. Marta descobre que Gabriela se envolveu com o filho de Jacques. Ariclenes conta para Suzana que vai lançar um batom, mas não revela o segredo do produto. Stela avisa a Giancarllo que Gustavo sofreu um infarto e ele lamenta.

    Marcela encontra Julinho e Eduardo no hospital. Eduardo se informa sobre o estado de saúde de Gustavo e procura Bruna e Edgar. Jaqueline propõe a Jacques que eles fiquem noivos na reinauguração do ateliê. Pedro surge em casa com Vitória e Valquíria revela que o irmão aprontou com Gabriela. Julinho se aproxima de Bruna, mas ela o repele. Gino rompe com Magali.

    Dona Mocinha aconselha Armandinho a se separar depois que seu filho nascer e Stéphany fica preocupada. Jorgito diz a Amanda que tem um amigo para lhe apresentar e a leva até Fabinho. Luisa percebe o abatimento de Marcela e procura assustá-la ainda mais. Renato confessa que ama Marcela e se aconselha com Julinho. Stéphany convida Armandinho para dormir no quarto e ele estranha. Nicole passa o batom de Valentim para agradar Chico, mas é Ariclenes quem a beija. Marcela procura Renato e diz que aceita se casar com ele.

 

Sex 12  [novembro 2010] Pedro leva uma surra de Fabinho.

    Edgar e Bruna visitam Gustavo, que pergunta por Marcela. Marcela acerta seu casamento com Renato para salvar a Moda Brasil. Chico briga com Ariclenes por causa de Nicole. Jacques deixa Jaqueline dormindo e se encontra com Clotilde. Armandinho passa a noite com Stéfany. Jacques chega ao prédio de Clotilde e o porteiro liga para Jaqueline. Marcela chega em casa tarde e Edgar questiona sua demora. Pedro leva uma surra de Fabinho. Jorgito tenta seduzir Desirée.

    Fabinho ganha a admiração de Amanda por ter defendido Gabriela de Pedro. Jaqueline desperta sozinha na cama e suspeita que Jacques passou a noite fora. Ariclenes conta que beijou Nicole por causa do batom e Chico o perdoa. Dona Mocinha vê Stéphany agradando Armandinho e se revolta. Pedro conta que apanhou de Fabinho e Valquíria comemora. Amanda ouve Gabriela delirando e chama a mãe para acudi-la.

    Jacques descobre que Jaqueline recebeu uma chamada do prédio de Clotilde. Marta invade a casa de Jacques e ofende Pedro. Gustavo volta para casa e demonstra preocupação com Marcela. Giancarllo comunica a Suzana e sua equipe que desistiu de fechar a Moda Brasil. Ariclenes pede para Rony refazer o croqui do vestido de Linda e ele exige ver Valentim. Lipe e Mabi procuram Marta e pedem para morar com ela. Bruna avisa que Giancarlo voltou atrás em sua decisão e Edgar desconfia de Marcela.

 

Sab 13 [novembro 2010] Edgar descobre que Marcela aceitou se casar com Renato.

    Edgar pressiona Marcela a dizer se esteve com Giancarllo e ela mente. Júlia desconfia que Lipe e Mabi fugiram de casa e se desespera. Giancarllo confirma que Marcela aceitou seu acordo e Stela tenta convencer o filho a não levar o plano adiante. Marcela conta para Bruna que se casará com Renato. Luisa sugere que tem algo por trás da decisão de Giancarllo de manter a Moda Brasil e deixa Edgar intrigado.

    Ariclenes fica ainda mais confuso com o croqui de Rony e resolve visitar Cecília. Luti vê Mabi e Felipe na casa de Marta e avisa a Valquíria. Cecília diz que não liga mais para as suas bonecas e surpreende Ariclenes. Bruna surge na mansão de Giancarllo e discute com ele. Julinho insinua que Marcela ainda gosta de Renato, mas ela nega. Rosário conta para Jaqueline que achou seu celular no bolso de Jacques.

    Mabi conversa com Ariclenes e repara no croqui de Rony. Jacques vai ao apartamento de Clotilde e vê Genésio na portaria. Mabi refaz o croqui de Rony e entrega para Ariclenes. Júlia vai à casa de Marta buscar os netos e é convencida a deixá-los por lá. Breno teme ser desmascarado pelo médico de Rebeca. Jaqueline aparece no prédio de Clotilde e Genésio lhe dá uma cópia da chave do apartamento da secretária. Olga queima o boneco de Valentim e, em choque, Cecília se lembra do seu passado. Edgar descobre que Marcela aceitou se casar com Renato.

Seg 15 [novembro 2010] Edgar não se conforma em Marcela se casar com Renato.

     Edgar não se conforma com a decisão de Marcela de se casar com Renato e procura Giancarlo. Jaqueline não tem coragem de entrar no apartamento de Clotilde. Cecília delira e fala de seu passado para Dr. Queiroz. Ariclenes elogia o talento de Mabi. Edgar discute com Giancarllo. Gustavo tenta fazer Marcela mudar de ideia sobre o casamento. Breno simula um incêndio no consultório e foge da consulta.

    Suzana conta para Ariclenes que a Moda Brasil está salva e pede para entrevistar Valentim no ateliê. Marcela vai embora da mansão dos Sampaio e promete voltar para Edgar em um ano. Rebeca avisa a Breno que só se casará com ele depois da consulta médica. Marcela pede abrigo para Eduardo e Julinho. Breno fica preso no elevador com Dorinha. Stéfany joga fora o berço que Armandinho fez. Jacques chega à casa de Marta para buscar Lipe e Mabi e encontra Ariclenes. Edgar afirma para a mãe que não deixará Marcela se casar com Renato.

Ter 16 [novembro 2010] Jaqueline pressiona Jacques a demitir Clotilde.

    Felipe e Mabi se recusam a voltar para casa e Jacques é expulso da vila. Desirée fica com pena ao ver Armandinho recuperar o berço que Stéfany descartou e Jorgito percebe. Jaqueline pressiona Jacques a demitir Clotilde. Luti se espanta ao ver Amanda com Fabinho. Camila confessa que está apaixonada por Luti e Rebeca a apoia. Victor Valentim recebe Suzana no ateliê.

    Lipe dá dicas de sedução para Chico conquistar Nicole. Ariclenes fica com ciúmes da relação de Suzana com Valentim. O zelador do prédio abre o elevador e encontra Breno e Dorinha dormindo. Bruna comenta com Edgar que Marcela está com Julinho e ele vai atrás dela. Júlia visita os netos na casa de Marta. Gabriela some do quarto e Amanda estranha. Jaqueline demite Clotilde. Renato conversa com Marcela no apartamento de Eduardo quando Edgar chega.

Qua 17 [novembro 2010] Edgar briga com Renato e Marcela fica nervosa.

    Edgar briga com Renato e Marcela fica nervosa. Clotilde garante a Jacques que vai desaparecer de sua vida. Amanda ajuda Gabriela ao vê-la desmaiada no banheiro. Edgar diz a Julinho que tem um plano para impedir que Marcela se case. Rony entrega mais três croquis horríveis para Ariclenes e se queixa por Valentim modificar seu vestido. Gino dá um berço novo para Stéfany e omite que foi comprado por Desirée. Jorgito descobre e briga com a noiva.

    Edgar afirma para Luísa que não haverá casamento entre Marcela e Renato. Camila se afasta de Luti e ele estranha. Chico segue os conselhos de Lipe e finge paquerar Lourdes para provocar ciúmes em Nicole. Luísa alerta Giancarlo que Edgar tentará impedir o casamento de Renato. Jacques avisa que vai readmitir Clotilde e Jaqueline se revolta. Rebeca fica irritada com Breno. Stela apela para Giancarlo desistir de levar adiante o casamento de Renato. Luísa diz a Edgar que não vai permitir que ele atrapalhe o casamento de Marcela.

Qui 18 [novembro 2010] Luti vê Amanda paquerando Fabinho.

    Edgar mente para Luísa e afirma que não pretende impedir o casamento de Marcela. Giancarlo sugere que Marcela compre um vestido de noiva. Jacques recebe Marcela em seu ateliê. Luti vê Amanda paquerando Fabinho. Mabi refaz os croquis de Rony. Nicole fica com ciúmes ao ver Chico fingindo que está namorando Lourdes. Jaqueline percebe a tristeza de Marcela e fica penalizada. Julinho e Edgar pedem a ajuda de Jaqueline. Breno procura Dorinha para ajudá-lo a conquistar Rebeca.

    Jaqueline distrai o segurança de Giancarlo e deixa o caminho livre para Edgar se aproximar de Marcela. Stela chega ao cartório com Suzana. Marcela fica pronta e, ao entrar no carro, vê Edgar ao volante. Jacques espalha na imprensa a notícia sobre o casamento do filho de Giancarlo. O segurança descobre que Marcela foi raptada e avisa a Giancarlo. Suzana comenta com Ariclenes que a noiva fugiu. Renato vê a imprensa em frente ao cartório e alerta o pai. Edgar leva Marcela a uma capela e avisa que eles vão se casar.

Sex 19 [novembro 2010] Jaqueline confessa para Jacques que ajudou Marcela a fugir.

    Luísa descobre que Edgar não está na agência. Jacques receia ficar com fama de pé-frio pela fuga de Marcela. Marcela e Edgar são abençoados pelo Reverendo Jaime. Renato deixa o cartório humilhado. A imprensa divulga que o vestido da noiva foi feito por Jacques Leclair. Stela se solidariza com o filho enquanto Giancarlo se revolta. Luísa fica com raiva ao descobrir que não houve casamento, deixando Alex perplexo. Jorgito aparece no ensaio fotográfico de Desirée, mas se nega a fazer as pazes com a noiva.

    Dona Mocinha discute com Stéfany e a tranca na sala onde guarda seu tesouro. Marcela avisa que voltará para se casar com Renato e Edgar não se conforma. Desirée procura Armandinho para conversar sobre a relação dos dois. Pedro trabalha como garçom e se encanta por Camila, que vai ao bar com Thaísa. Jaqueline confessa para Jacques que ajudou Marcela a fugir. Edgar chega em casa abatido e recebe o apoio da mãe. Marcela procura Renato e afirma que irá cumprir sua parte no acordo.

Sab 20 [novembro 2010] Suzana janta com Ariclenes e pede que ele se vista de Valentim.

    Renato fica furioso ao descobrir que Marcela conta que passou o dia com Edgar. Alex estranha a preocupação de Luísa com Edgar. Jaques acusa Jaqueline de prejudicá-lo. Suzana janta com Ariclenes e pede que ele se vista de Valentim. Desirée diz a Armandinho que ama Jorgito e o aconselha a tentar ser feliz com Stéfany. Jacques chega à casa de Clotilde e encontra seus pertences encaixotados. Chico finge que vai sair com Lourdes e deixa Nicole enciumada. Marcela se instala na mansão de Giancarlo com Paulinho. Camila marca um encontro com Pedro em uma boate, mas sai com Thaísa para outro lugar.

    Dorinha ensina Breno a se comportar como um cavalheiro. Dona Mocinha solta Stéfany, que busca abrigo na casa do tio. Desirée faz as pazes com Jorgito. Clotilde conta para Ricardinho que fingiu que estava de mudança para pressionar Jacques a largar Jaqueline. Camila vê Jacques embriagado na rua ao lado de mendigos e filma a cena. Ariclenes recebe o vídeo que Camila fez de Jacques, quando Valquíria chega. O juiz chega à mansão de Giancarlo para casar Renato e Marcela.

Seg 22 [novembro 2010] Jacques rompe com Jaqueline

    Valquíria se irrita ao perceber que Ariclenes está tentando prejudicar seu pai. Ariclenes publica o vídeo de Jacques com os mendigos na internet e Luti briga com Camila. Renato e Marcela assinam os papéis do casamento. Pedro procura Camila e ela o despreza. Armandinho tenta se entender com Stéfany.

    Mabi fica espantada ao ver o vídeo do pai. Ariclenes fica preocupado com a apatia de Cecília. Jacques descobre que foi filmado com os mendigos e Valquíria culpa Ariclenes. Edgar se desespera ao saber que Marcela e Renato se casaram. Renato mostra para Marcela a aliança de casamento que ele comprou em BH, mas ela rejeita.

    Jacques procura Ariclenes. Clotilde pensa em um plano para ajudar Jacques. Mabi e Felipe deixam a casa de Marta. Ariclenes é criticado pelos amigos. Breno mente para Rebeca e afirma que não é o pai de Thaísa. Jacques rompe com Jaqueline.

Ter  23 [novembro 2010] Thaisa ouve Breno dizer que Jaqueline se casou grávida de outro homem.

    Jacques culpa Jaqueline por seus fracassos e a expulsa de casa. Thaísa ouve Breno dizer para Rebeca que Jaqueline se casou com ele grávida de outro homem. A família de Jacques fica penalizada com a situação de Jaqueline. Jaqueline pede abrigo a Stela.

    Stéfany confessa que não está fazendo o exame pré-natal. Valquíria discute com Ariclenes e Camila confessa que foi ela quem fez o vídeo. Valquíria briga com Luti. Camila se surpreende ao saber que o contratante da Lourdes é quem financia Valentim. Luti e Camila fazem as pazes. Thaísa procura a mãe na casa de Jacques e descobre que ela foi expulsa. Giancarlo aconselha Renato a se aproximar de Julinho.

    Breno conta que mentiu sobre a paternidade de Thaísa para sensibilizar Rebeca e Dorinha desaprova sua atitude. Thaísa cobra de Jaqueline uma explicação sobre sua origem. Julinho liga para Bruna. Edgar tenta invadir a mansão de Giancarlo.

Qua 24 [novembro 2010] Jacques pede Clotilde em casamento.

    Julinho avisa Bruna que Edgar foi para a casa de Giancarlo e ela e Gustavo vão atrás do filho. Giancarlo permite que Edgar entre para falar com Marcela. Jaqueline estranha as dúvidas de Thaísa sobre sua paternidade. Clotilde liga para todas as clientes de Jacques. Edgar volta para casa arrasado. Ariclenes comemora o lançamento do batom Tititi.

Mabi recebe a edição comemorativa da Moda Brasil. Bruna vê o ensaio de Edgar e Marcela na revista. Desirée recebe uma proposta para trabalhar no exterior. Help passa o batom de Valentim e Adriano a beija. Gustavo procura Julinho e lhe oferece apoio. As clientes de Jacques reaparecem no ateliê.

    Jacques descobre que Clotilde foi responsável por trazer suas clientes de volta e procura a ex-secretária. Breno se assusta com a maneira que Thaísa se veste. Jacques pede Clotilde em casamento.

Qui  25 [novembro 2010] Jaqueline usa um disfarce para entrar no apartamento de Jacques.

    Clotilde aceita o pedido de Jacques. Ariclenes ficar feliz ao ler a matéria de Valentim na Moda Brasil. Luisa conforta Edgar quando ele vê seu ensaio com Marcela na revista. Giancarlo passa a direção da Editora para Renato. Bruna visita Marcela, encontra Julinho e o rejeita. Gino, Magali e Jorgito se unem a Rebeca para comemorar o sucesso da fábrica.

    Rebeca força Breno a tirar seis meses de férias. Desirée conta para Jorgito que foi convidada para morar em Londres e avisa que vai com ela. Irina passa o batom e Suzana se impressiona com o resultado. Jorgito recebe o apoio de Rebeca para ir para Londres com Desirée. Gabriela procura emprego. Jaqueline usa um disfarce para entrar no apartamento de Jacques.

    Renato fica furioso com o ensaio de Marcela e Edgar na Moda Brasil e manda recolher as revistas. Jacques comunica à mãe que se casará com Clotilde e Jaqueline ouve.

Sex  26 [novembro 2010] Desirée aceita o convite para morar em Londres.

    Jaqueline tira o disfarce e faz um escândalo. Mabi conversa com Luti e sugere que eles visitem Cecília. Ariclenes vê a Moda Brasil sendo recolhida das bancas. Pedro se insinua para Camila. Desirée aceita o convite para morar em Londres e Luísa comemora. Júlia não simpatiza com Clotilde.

    Chico se alia a Lourdes para deixar Nicole com ciúme. Marta garante para Ariclenes que seu coração está fechado para o amor. Dorinha estranha o interesse de Yasmine pela vida de Desirée. Suzana e Gustavo procuram Renato.

    Breno se desespera ao ver que Thaísa levou uma cabra para casa. Jacques comunica à família que se casará com Clotilde. Julinho se declara para Eduardo. Luísa tenta se aproximar de Edgar. Gustavo chega à casa de Giancarlo.

Sab  27 [novembro 2010] Jaqueline descobre o grande segredo:  Ariclenes é Victor Valentim!

    Suzana acusa Renato de estar destruindo a Editora e se demite. Marcela ameaça rever seu acordo com Giancarlo. Eduardo é carinhoso com Julinho, mas afirma que eles só podem ser amigos. Os filhos de Jacques rejeitam Clotilde.

    Suzana conta para Ariclenes que pediu demissão da Moda Brasil. Nicole e Chico trocam provocações. Luísa mente para Alex sobre seu encontro com Edgar. Stela descobre que Suzana saiu da revista. Renato assume que não agiu bem e pede ajuda a Stela. Cecília fala de seu passado para doutor Queiroz e conta que tinha uma irmã e um filho.

    Thaísa diz para o pai que entrou para a turma da Lazinha e Breno fica horrorizado. Cecília se anima ao receber a visita de Luti e Mabi. Jaqueline surpreende Ariclenes no ateliê e descobre o grande segredo: ele é Victor Valentim.

Seg 22 [novembro 2010] Jacques rompe com Jaqueline

    Valquíria se irrita ao perceber que Ariclenes está tentando prejudicar seu pai. Ariclenes publica o vídeo de Jacques com os mendigos na internet e Luti briga com Camila. Renato e Marcela assinam os papéis do casamento. Pedro procura Camila e ela o despreza. Armandinho tenta se entender com Stéfany.

    Mabi fica espantada ao ver o vídeo do pai. Ariclenes fica preocupado com a apatia de Cecília. Jacques descobre que foi filmado com os mendigos e Valquíria culpa Ariclenes. Edgar se desespera ao saber que Marcela e Renato se casaram. Renato mostra para Marcela a aliança de casamento que ele comprou em BH, mas ela rejeita.

    Jacques procura Ariclenes. Clotilde pensa em um plano para ajudar Jacques. Mabi e Felipe deixam a casa de Marta. Ariclenes é criticado pelos amigos. Breno mente para Rebeca e afirma que não é o pai de Thaísa. Jacques rompe com Jaqueline.

Ter  23 [novembro 2010] Thaisa ouve Breno dizer que Jaqueline se casou grávida de outro homem.

    Jacques culpa Jaqueline por seus fracassos e a expulsa de casa. Thaísa ouve Breno dizer para Rebeca que Jaqueline se casou com ele grávida de outro homem. A família de Jacques fica penalizada com a situação de Jaqueline. Jaqueline pede abrigo a Stela.

    Stéfany confessa que não está fazendo o exame pré-natal. Valquíria discute com Ariclenes e Camila confessa que foi ela quem fez o vídeo. Valquíria briga com Luti. Camila se surpreende ao saber que o contratante da Lourdes é quem financia Valentim. Luti e Camila fazem as pazes. Thaísa procura a mãe na casa de Jacques e descobre que ela foi expulsa. Giancarlo aconselha Renato a se aproximar de Julinho.

    Breno conta que mentiu sobre a paternidade de Thaísa para sensibilizar Rebeca e Dorinha desaprova sua atitude. Thaísa cobra de Jaqueline uma explicação sobre sua origem. Julinho liga para Bruna. Edgar tenta invadir a mansão de Giancarlo.

Qua 24 [novembro 2010] Jacques pede Clotilde em casamento.

    Julinho avisa Bruna que Edgar foi para a casa de Giancarlo e ela e Gustavo vão atrás do filho. Giancarlo permite que Edgar entre para falar com Marcela. Jaqueline estranha as dúvidas de Thaísa sobre sua paternidade. Clotilde liga para todas as clientes de Jacques. Edgar volta para casa arrasado. Ariclenes comemora o lançamento do batom Tititi.

    Mabi recebe a edição comemorativa da Moda Brasil. Bruna vê o ensaio de Edgar e Marcela na revista. Desirée recebe uma proposta para trabalhar no exterior. Help passa o batom de Valentim e Adriano a beija. Gustavo procura Julinho e lhe oferece apoio. As clientes de Jacques reaparecem no ateliê.

    Jacques descobre que Clotilde foi responsável por trazer suas clientes de volta e procura a ex-secretária. Breno se assusta com a maneira que Thaísa se veste. Jacques pede Clotilde em casamento.

Qui  25 [novembro 2010] Jaqueline usa um disfarce para entrar no apartamento de Jacques.

    Clotilde aceita o pedido de Jacques. Ariclenes ficar feliz ao ler a matéria de Valentim na Moda Brasil. Luisa conforta Edgar quando ele vê seu ensaio com Marcela na revista. Giancarlo passa a direção da Editora para Renato. Bruna visita Marcela, encontra Julinho e o rejeita. Gino, Magali e Jorgito se unem a Rebeca para comemorar o sucesso da fábrica.

    Rebeca força Breno a tirar seis meses de férias. Desirée conta para Jorgito que foi convidada para morar em Londres e avisa que vai com ela. Irina passa o batom e Suzana se impressiona com o resultado. Jorgito recebe o apoio de Rebeca para ir para Londres com Desirée. Gabriela procura emprego. Jaqueline usa um disfarce para entrar no apartamento de Jacques.

    Renato fica furioso com o ensaio de Marcela e Edgar na Moda Brasil e manda recolher as revistas. Jacques comunica à mãe que se casará com Clotilde e Jaqueline ouve.

Sex  26 [novembro 2010] Desirée aceita o convite para morar em Londres.

    Jaqueline tira o disfarce e faz um escândalo. Mabi conversa com Luti e sugere que eles visitem Cecília. Ariclenes vê a Moda Brasil sendo recolhida das bancas. Pedro se insinua para Camila. Desirée aceita o convite para morar em Londres e Luísa comemora. Júlia não simpatiza com Clotilde.

    Chico se alia a Lourdes para deixar Nicole com ciúme. Marta garante para Ariclenes que seu coração está fechado para o amor. Dorinha estranha o interesse de Yasmine pela vida de Desirée. Suzana e Gustavo procuram Renato.

    Breno se desespera ao ver que Thaísa levou uma cabra para casa. Jacques comunica à família que se casará com Clotilde. Julinho se declara para Eduardo. Luísa tenta se aproximar de Edgar. Gustavo chega à casa de Giancarlo.

Sab  27 [novembro 2010] Jaqueline descobre o grande segredo:  Ariclenes é Victor Valentim!

    Suzana acusa Renato de estar destruindo a Editora e se demite. Marcela ameaça rever seu acordo com Giancarlo. Eduardo é carinhoso com Julinho, mas afirma que eles só podem ser amigos. Os filhos de Jacques rejeitam Clotilde.

    Suzana conta para Ariclenes que pediu demissão da Moda Brasil. Nicole e Chico trocam provocações. Luísa mente para Alex sobre seu encontro com Edgar. Stela descobre que Suzana saiu da revista. Renato assume que não agiu bem e pede ajuda a Stela. Cecília fala de seu passado para doutor Queiroz e conta que tinha uma irmã e um filho.

    Thaísa diz para o pai que entrou para a turma da Lazinha e Breno fica horrorizado. Cecília se anima ao receber a visita de Luti e Mabi. Jaqueline surpreende Ariclenes no ateliê e descobre o grande segredo: ele é Victor Valentim.

Seg 29 [novembro 2010] Jaqueline ameaça revelar o segredo de Valentim.

     Ariclenes pede segredo à Jaqueline quando Rony chega e diz que é ele quem cria os modelos de Valentim. Cecília se anima com a visita de Luti e Mabi e resolve fazer um vestido para Mabi. Clotilde aconselha Jacques a continuar cortejando suas clientes para não perdê-las. Breno se desespera com o comportamento estranho da filha. Jaqueline ameaça revelar o segredo de Valentim, mas quando Ariclenes diz que fez tudo para reconquistar Suzana, ela fica balançada.

    Felipe rejeita Madu e Mabi se surpreende com a atitude do irmão. Dona Mocinha comenta sobre o sumiço de Bibelô e Stéfany fica apreensiva. Julinho diz a Eduardo que vai embora, mas o médico o convence a ficar em casa. Rebeca convida Gino para jantar. Rebeca perde a paciência com Breno e diz que não se casará com ele. Adriano descobre que Jacques dispensou Jaqueline para ficar com Clotilde. Renato se apresenta para os funcionários da Moda Brasil e convoca uma reunião com a equipe.

    Francis comenta que Alex ligou para ele e Luísa então percebe que o marido sabe que ela mentiu. Marcela e Bruna discutem ao falar de Julinho. Renato anuncia que já decidiu quem vai ficar no lugar de Suzana. Luísa conta para Alex que esteve com Edgar. Jaqueline surge no ateliê de Jacques e revela que descobriu toda a verdade sobre Victor Valentim.

Ter 30 [novembro 2010] Renato promove Help a editora-ehefe da Moda Brasil

    Jaqueline diz que só revela o segredo de Valentim se Jacques voltar para ela. Luísa tenta se reconciliar com o marido. Marcela acusa Bruna de ser injusta com Julinho e decide cortar relações com ela. Jaqueline pede que Julinho mude seu visual. Renato promove Help a editora-chefe da Moda Brasil. Mabi resolve escrever sobre o escândalo da Moda Brasil no blog de Beatrice M.

    Luti liga para Mabi e pede que ela guarde segredo sobre sua visita à Cecília. Madu sofre com a rejeição de Felipe e é consolada pela mãe. Jaqueline liga para o celular de Thaísa e quem atende é um mendigo. Dorinha critica a estratégia de Breno para conquistar Rebeca. Ariclenes acha que Jaqueline vai contar seu segredo para Jacques e desanima do projeto Valentim. Valdete alerta doutor Queiroz e diz que Cecília está lúcida. Jacques conta para Clotilde que Jaqueline descobriu o segredo de Valentim.

    Renato lê o blog de Beatrice M. e se chateia com as críticas a ele. Marcela vê Renato cuidando do filho com carinho e fica mexida. Edgar se encontra com Camila para desabafar. Ricardinho arma um plano para se aproximar de Jaqueline. Fabinho convida Amanda para o aniversário de sua mãe com feijoada e pagode. Rebeca e Gino saem para jantar. Luti conta para o pai que Jacques trocou Jaqueline por Clotilde e Ariclenes fica aliviado. Jaqueline bebe demais e conta para Ricardinho que Valentim é uma invenção de Ariclenes. Gino beija Rebeca.

Qua 01 [dezembro 2010] Camila arma um encontro entre Marcela e Edgar.

    Luti avisa ao pai que Cecília voltou a fazer os vestidos para as boneca e Ariclenes se anima novamente. Gino e Rebeca passam a noite juntos. Thaísa oferece um banquete para os mendigos em sua casa. Jacques leva Clotilde para morar com ele e Júlia não aceita bem. Ricardinho liga para Clotilde, e na hora de contar o segredo é atropelado por um carro.

    Jaqueline diz para Stela que esteve com o ex-noivo de Clotilde, mas não se lembra do que disse a ele. Clotilde chega ao hospital para ver Ricardinho e o encontra em coma. Camila comenta que não gostaria que a mãe se casasse agora e Rebeca fica apreensiva. Jaqueline decide procurar Suzana. Stela avisa a Gustavo que Renato promoveu Help a editora-chefe da Moda Brasil. Rebeca diz a Gino que precisa de um tempo para assumir que estão juntos. Júlia vê Mabi com o vestido que Cecília fez para ela e elogia o modelo.

    Gino não aceita o discurso de Rebeca, se sente rejeitado, e  se demite. Clotilde aconselha Jacques a procurar Jaqueline para saber o que ela descobriu sobre Valentim. Suzana confirma que Ariclenes inventou Victor Valentim para reconquistá-la e Jaqueline se emociona. Madu começa a estagiar na Moda Brasil. Pedro confronta Camila, mas Luti chega e o enfrenta. Ariclenes dispensa os serviços de Rony.

    Edgar pede a ajuda de Camila para se aproximar de Marcela. Nicole demonstra preocupação com a saúde de Stéphany. As clientes de Jacques rejeitam os modelos do estilista e Rony se oferece para ser seu assistente. Camila arma um encontro entre Marcela e Edgar.

Qui  02 [dezembro 2010] Jacques rejeita o croqui de Rony e o expulsa do atelié.

    Giancarlo comenta com Renato que Marcela foi para a casa de Camila. Ariclenes surge no apartamento de Suzana e a encontra com Jaqueline cantando e dançando. Rony afirma que era ele quem criava os modelos de Valentim e Clotilde conclui que esse é o segredo que Jaqueline descobrira. Renato procura Marcela na casa de Camila. Rebeca conta para o filho que Gino pediu demissão e Jorgito a aconselha a ir atrás dele.

    Nicole repreende Gino por ter se envolvido com Rebeca. Jacques rejeita o croqui de Rony e o expulsa do ateliê. Marcela discute com Renato sobre o encontro com Edgar. Francis se queixa com Luísa de que Edgar está perdendo os clientes da Agência. Bruna vai a uma consulta médica no hospital e avista Julinho na ala infantil. Clotilde visita Ricardinho, que continua em coma. Ariclenes conta para Chico que Jaqueline prometeu não revelar o segredo de Valentim para Jacques.

    Nicole marca um encontro com Ramiro. Chico troca o batom Tititi de Nicole por outro comum. Clotilde comprova o poder do batom Tititi e desafia Jacques a lançar um produto seu. Ramiro não beija Nicole e ela fica frustrada. Stéphany reclama de dor cabeça e Armandinho a aconselha a procurar um médico. Desirée e Jorgito se preparam para viajar. Clotilde flagra Rosário defendendo Jaqueline para as clientes. Desirée passa na vila antes de seguir para o aeroporto. Stéphany sente uma forte dor na barriga e pede para Armandinho levá-la ao hospital.

Sex  03 [dezembro 2010] Stéfany passa por complicações no parto.

    Dona Mocinha percebe o sangramento de Stéfany e alerta Armandinho. Rosário descobre que Clotilde está difamando Jaqueline. Stela mostra a edição refeita da Moda Brasil para Suzana, que se decepciona. Beatrice M. pede uma entrevista com Help por e-mail, mas ela recusa. Karina surpreende Thaísa ordenhando a cabra. Jorgito e Desirée chegam ao aeroporto. Stéfany dá entrada no hospital e Armandinho se desespera com os sintomas.

    Os modelos de Jacques não empolgam as clientes e Clotilde sugere que ele recicle os croquis de Jaqueline. Jacques recebe uma amostra do seu batom e comprova que ele não tem nenhum efeito especial. Valentim atende uma das clientes insatisfeitas de Jacques. Valquíria flagra Luti conversando com Camila. Stéfany passa por complicações no parto. Gino avisa a Desirée que Stéphany está em estado grave e ela deixa Jorgito no aeroporto e volta para ver a prima.

    Rebeca desabafa com Penha e lamenta que Gino a esteja evitando. Bruna conta que brigou com Marcela por causa de Julinho e Edgar lhe faz duras críticas. Julinho visita Marcela e leva uma foto do seu encontro com Edgar. Rony oferece a Help uma entrevista bombástica sobre Jacques e Valentim, mas Renato rejeita.

    Pedro surge na loja onde Gabriela trabalha, a humilha e é agredido por ela. Valquíria se aproxima de Cadu para provocar ciúme em Luti. Fabinho leva Amanda ao aniversário da mãe e ela se horroriza. Desirée vê Stéfany na UTI. Rosário conta para Jaqueline que Clotilde está espalhando mentiras sobre ela. Armandinho se depara com Desirée no hospital.

Sab  04 [dezembro 2010] Jaqueline arma um plano para impedir o casamento de Jacques e Clotilde.

    Desirée desiste de embarcar. Jaqueline arma um plano para impedir o casamento de Jacques e Clotilde. Luti demonstra ciúme de Valquíria. Gabriela conta para a mãe que foi demitida por causa de Pedro e sente um enjoo súbito. Júlia observa Mabi com o vestido que Cecília criou para ela e tem um delírio com a irmã. Doutor Queiroz ouve Cecília falar sobre a irmã.

    Jorgito tenta convencer Desirée a viajar. Jorgito avisa à mãe que Gino está no hospital com a sobrinha. Ariclenes prepara um jantar romântico para Suzana. Jaqueline sequestra Jacques. Clotilde chantageia Rosário. Help propõe uma parceria a Ariclenes, e o agarra ao perceber a aproximação de Suzana. Jaqueline dopa Jaques e tira fotos dele com suas amigas drag-queens e pede para Rubi publicá-las na internet.

    Rubi e Maribel são atacadas por um grupo de capangas e perdem as fotos de Jacques. Help se insinua para Ângelo. Ariclenes briga com Suzana e a expulsa de sua casa. Rebeca visita Gino no hospital e lhe oferece ajuda. Marcela elogia a habilidade de Renato com Paulinho. Julinho chega em casa e encontra Eduardo acompanhado, e fica constrangido. Madu fala com Valquíria sobre seu estágio na Moda Brasil e Mabi registra a conversa.

    Jaqueline procura as fotos de Jacques na internet e descobre que Clotilde estragou seu plano. Jacques volta para casa e se depara com Clotilde vestida de noiva. Dorinha pressiona Desirée a viajar. Ariclenes comenta que Jacques vai se casar com a secretária e Marta finge não ligar. Clotilde se prepara para entrar na igreja quando Jaqueline aparece.

Seg 06 [dezembro 2010] Jaqueline briga com Clotilde e rasga seu vestido de noiva.

    Jaqueline briga com Clotilde e rasga seu vestido de noiva. Rony Pears se oferece para recompor o vestido em troca de um emprego no ateliê de Jacques, Clotilde concorda. Dorinha não consegue convencer Desirée a viajar e Jorgito se frustra. Ângelo reata o namoro com Help em troca de status. Jaqueline não se conforma com a rejeição de Jacques. Clotilde aparece na igreja com o vestido refeito e se casa com Jacques.

    Nicole discute com Desirée por causa da viagem perdida. Luisa resolve cortar Desirée do casting da Lugar Models, e diverge de Edgar. Renato vê a foto de Edgar e Marcela sobre a cama dela. Rebeca se declara para Gino e os dois se beijam. Julinho vai embora da casa de Eduardo. Renato faz um desenho de Paulinho e Marcela se surpreende com o talento do marido. Luti almoça com a mãe e Camila, que passa pelo local, se junta a eles. Jacques e Clotilde recebem os convidados para a festa.

    Rony anuncia que o vestido de Clotilde é sua criação e tenta se aproximar de Help. Madu pega o buquê de Clotilde e se insinua para Felipe. Jaqueline visita Thaísa, se surpreende com o novo look dark da filha, mas ouve seus conselhos. Suzana conversa com Luti e sugere que Camila seja a garota ideal para ele. As clientes de Jacques passam o batom de Valentim no meio da festa de casamento. O médico avisa que a filha de Armandinho está fora de perigo e ele comemora com Desirée. Jaqueline decide entrar para um convento.

Ter 07 [dezembro 2010] Camila se declara para Luti e o beija.

    A Madre Superiora alerta Jaqueline sobre as regras do convento e diz que ela terá que trocar seu nome. Jacques embarca com Clotilde para a lua-de-mel. Desirée avisa à mãe que Stéfany e a criança melhoraram e segue para a vila com Armandinho. Thaísa investe contra as modelos do condomínio. Breno conta para Dorinha que falsificou os exames que Rebeca lhe pediu. Rebeca comunica à família que ela e Gino estão juntos. Valquíria sonda Pedro sobre seu interesse por Camila.

    Amanda descobre que Fabinho é pobre. Help procura Ariclenes e pede que ele a leve ao ateliê de Valentim. Ângelo fala com empolgação sobre o casamento de Jacques e deixa Marta magoada. Gustavo sugere que Bruna convide Julinho para morar novamente na mansão. Bruna visita a edícula e encontra um diário antigo de Osmar. Marcela visita Julinho em seu novo apartamento e mostra ao amigo o desenho que Renato fez. Edgar diz a Desirée que ela continua no casting da Agência.

    Beatrice M. publica um novo post criticando Help. Help conclui que Mabi é a blogueira misteriosa. Camila se declara para Luti e o beija. Marcela tenta se aproximar de Renato, mas ele a repele. Stela e Giancarlo falam sobre a infância do filho e Marcela se comove. Breno surge na casa de Rebeca e encontra Gino. Help desmascara Mabi. Gabriela reclama de enjoo e Amanda desconfia de que ela esteja grávida.

Qua 08 [dezembro 2010] Gabriela se desespera com a possibilidade de estar grávida.

    Gabriela se desespera com a possibilidade de estar grávida. Pedro pensa em Camila. Mabi nega que seja Beatrice M.. Ariclenes conversa com Ângelo e o aconselha a se afastar de Help. Camila desabafa com Edgar. Gino enfrenta Breno e o expulsa da casa de Rebeca. Rebeca pede Gino em casamento. Stéfany se recusa a ver a filha. Amanda questiona Jorgito e Desirée sobre a história de Fabinho. Ariclenes decide fechar temporariamente o ateliê para preparar a próxima coleção de Valentim. Camila se desculpa com Gino.

    Bruna demonstra remorso por não ter ajudado Osmar e Gustavo confessa que expulsou o filho de casa. Marcela tenta se aproximar de Renato. Teca conta para Stela que Jaqueline foi para um convento. O tempo passa. Jaqueline se adapta à rotina do convento. Ariclenes diz a Nicole que Desirée será a top model do novo desfile de Valentim. Desirée se prepara para deixar a vila quando Stéfany chega do hospital com Armandinho. Amanda pede para Gabriela fazer um teste de gravidez.

    Jacques e Clotilde voltam da lua-de-mel. Luti é frio com Valquíria. Enquanto Jacques e Ariclenes disputam espaço na Moda Brasil, Help decide fazer uma matéria com Rony. Valquíria briga com Luti e ele resolve procurar Camila. Desirée volta para o apartamento da Agência. Gino recebe Rebeca em sua casa e Dona Mocinha fica preocupada com o namoro dos dois. Jacques descobre que Valentim antecipará o lançamento de sua nova coleção e arma um plano para desbancá-lo.

Qui 09 [dezembro 2010] Jaqueline vê as Irmãs costurando e se oferece para ser a nova estilista da Ordem.

    Ariclenes pede a ajuda de Suzana na divulgação do seu desfile. Stéfany pressiona Dona Mocinha a dizer por que Rebeca é uma ameaça para ela. Luti é flagrado por Valquíria conversando com Camila. Nicole comenta com Ariclenes que Rebeca está namorando Gino. Gabriela confirma sua gravidez e se desespera. Gino propõe a Rebeca que eles morem em um novo lugar depois de se casarem. Breno mostra sinais de depressão e Thaísa percebe.

    Jaqueline vê as Irmãs costurando e se oferece para ser a nova estilista da Ordem. Desirée pede para Edgar ajudar Amanda a voltar para a Agência. Clotilde faz uma proposta indecorosa para Amanda ser espiã de Jacques, mas ela nega. Amanda conta para Ariclenes que Clotilde a procurou. Stéfany finge que está indisposta e Armandinho busca a filha no hospital com Desirée. Luti diz para Chico que está dividido entre Valquíria e Camila. Stela vê a versão preliminar da próxima edição da Moda Brasil e fica horrorizada com o resultado. Renato discute com Stela e resolve aceitar seu pedido de demissão.

    As freiras do Convento de Jaqueline e a turma de Thaísa se encontram na praça e acabam na delegacia. Luti vai atrás de Valquíria na casa de Jacques. Pedro leva flores para Camila e se declara apaixonado por ela. Gabriela conta para a irmã que está grávida e Marta ouve. Eduardo atende uma senhora em estado terminal e descobre que é a mãe de Julinho. Marcela exige que Renato lhe passe a direção da Moda Brasil.

Sex 10 [dezembro 2010] Valquiria decide não reatar com Luti.

    Marta conforta Gabriela. Pedro se insinua para Camila, mas Jorgito chega e o expulsa. Luti se encontra com Valquíria e lhe pede perdão. Jacques escolhe as modelos para o seu desfile e Clotilde se aproxima de Yasmine. Giancarlo interfere na briga entre Renato e Marcela e passa o comando da Moda Brasil para a nora. Help se empolga com a nova edição da revista enquanto sua equipe reage indignada.

    Ariclenes mente para Chico sobre onde será o seu desfile. Clotilde pede para Yasmine tentar descobrir onde será o desfile de Valentim. Thaísa liga para Felipe e pede a sua ajuda para tirá-la da cadeia. Valquíria decide não reatar com Luti. Jacques vê Luti saindo de seu apartamento e Mabi diz que foi ela quem o chamou. Felipe pede dinheiro ao pai para pagar a fiança de Thaísa. Mabi critica Valquíria por ter rompido com Luti. Pedro resolve sair com outra garota para esquecer Camila. Amanda alerta Ângelo sobre Help. Armandinho leva a filha para casa e Stéfany a rejeita.

    Edgar lê o diário de Osmar e fica arrasado. Eduardo conta para Bruna que encontrou a mãe de Julinho em estado terminal e pede que ela o ajude a contar para o amigo. Marta conta a Ariclenes que Gabriela está grávida de Pedro. Eduardo avisa a Julinho sobre o estado de saúde de sua mãe. Clotilde chega à delegacia com Felipe para liberar Thaísa e encontra Jaqueline.

Sab 11 [dezembro 2010] Marcela procura Suzana e lhe faz uma proposta para voltar à Moda Brasli.

    Clotilde se surpreende ao ver Jaqueline vestida de freira. Marcela procura Suzana e lhe faz uma proposta para voltar à Moda Brasil. Luísa se depara com Marcela saindo do apartamento de Suzana. Julinho tenta confortar a mãe quando Bruna surge e promete a Neusa que cuidará de seu filho. Dona Mocinha reclama que Stéfany não quer amamentar sua filha.

    Chico provoca Nicole. Marta não aceita contar para Pedro que Gabriela espera um filho dele. Jorgito incentiva a irmã a ficar com Luti. Chico passa o batom “Ti-ti-ti” para atrair Nicole. Ariclenes descobre que Rony deu uma entrevista para a Moda Brasil. Clotilde conta para Jacques que Jaqueline virou freira. Yasmine sonda Desirée sobre o desfile de Valentim e Dorinha percebe. Suzana encontra Luísa e Alex, e revela que Marcela está no comando da Moda Brasil.

    Bruna avisa a Giancarlo que a mãe de Julinho morreu e Renato decide ir à mansão dos Sampaio visitar o amigo. Marcela pede para Stela levá-la à casa de Bruna para ver Julinho. Gustavo convida Julinho para morar novamente com eles. Luísa conta para Edgar que Marcela está feliz. Ariclenes faz uma surpresa e aparece para Help vestido como Valentim. Valquíria chama Camila para conversar. Renato chega à casa de Bruna e flagra Edgar com Paulinho no colo.

 

 

Seg 13 [dezembro 2010] Jacques resolve espionar Ariclenes.

     Renato oferece apoio a Julinho e Stela se comove com a atitude do filho. Valquíria e Camila conversam e se entendem a respeito de Luti. Edgar percebe a empolgação de Marcela com a Moda Brasil. Valquíria pede mais uma chance a Luti e os dois reatam. Ariclenes arma um clima de sedução para tentar impedir que Help publique a entrevista de Rony e é flagrado por Suzana. Armandinho pede para Nicole tomar conta de Alice enquanto ele vai trabalhar.

    Rebeca conta para Magali que se casará com Gino. Breno descobre que Jaqueline virou freira. A Ordem das Pecadoras Redimidas corre o risco de perder o apoio de sua maior benfeitora e Jaqueline se culpa. Massa sai da cadeia prometendo ficar com Jaqueline. Bruna decide aceitar Julinho. Renato se reconcilia com a mãe e surpreende Marcela. Marta conta para Nicole que Gabriela está grávida de Pedro. Pedro afirma que gosta de Camila e Jorgito o desafia a provar seus sentimentos. Camila comenta com Thaísa que Luti e Valquíria namoram escondido dos pais e ela aconselha a amiga a contar a verdade.

    Jacques resolve espionar Ariclenes. Vicky sugere que Desirée indique Armandinho para ser modelo da Agência. Jacques propõe a Ariclenes que eles se aliem para impedir que a Moda Brasil vá para as bancas. Thaísa  revela para os dois que Luti e Valquíria são namorados.

Ter 14 [dezembro 2010] Ariclenes não aceita se aliar a Jacques.

    Ariclenes não aceita se aliar a Jacques. Marcela começa a estudar os livros de moda que Stela lhe mandou. Yasmine descobre onde será o desfile de Victor Valentim e avisa a Clotilde. Jacques diz para Valquíria que foi Mabi quem contou sobre o namoro com Luti. Júlia aconselha Valquíria a se afastar de Luti até que seu pai se acostume com a ideia.

    Edgar desabafa com a mãe e confessa que ficou abalado ao ver Marcela feliz. Jacques deixa Valquíria presa no quarto, mas ela foge e busca abrigo na casa de Suzana. Gustavo demonstra carinho por Julinho. Marcela passa para Suzana a tarefa de demitir Help. Ariclenes tenta impedir Luti de sair de casa, mas não consegue. Thaísa liga para Camila e avisa que agora ela pode procurar Luti. Dorinha aconselha Breno a voltar a trabalhar na fábrica.

    Jacques decide procurar Suzana para falar sobre Luti. Ariclenes vai atrás de Luti. Luti e Valquíria se encontram. Breno diz a Rebeca que reassumirá o seu posto na fábrica. Jacques surpreende Valquíria com Luti na casa de Suzana quando Ariclenes chega.

 

Qua 15 [dezembro 2010] Suzana reassume o commando da revista.

    Ariclenes enfrenta Jacques para defender o filho. Suzana reassume o comando da revista. Rebeca comunica a Breno que Gino irá substituí-lo na diretoria da fábrica. Gino hesita em aceitar o cargo de diretor, mas Rebeca o convence. Breno avisa a Ramiro que Gino foi promovido e cria intriga entre os operários.

    Jacques exige que Valquíria se afaste de Luti. Pedro comenta que está apaixonado por Camila e pede conselhos à avó. Amanda pressiona Gabriela a contar para Pedro que está grávida dele. Luti acha que Camila armou com Thaísa para acabar com seu namoro e rompe a amizade com ela. Suzana se reúne com Marcela e sua equipe para falar sobre a edição da revista. Help exige reação de Renato e recebe uma proposta para comandar uma nova revista da Editora.

    Clotilde desconfia que Valentim plantou informações falsas sobre seu chefe. Jaqueline tenta abrigar Massa no convento. Marcela surge na Lugar Models e pede para Edgar ajudá-la com um ensaio fotográfico para a Moda Brasil. Ariclenes repara que Marta mudou o cabelo e a incentiva a se produzir. Dorinha arma uma confusão com Thaísa por causa da cabra e Breno passa mal. Ariclenes beija Marta.

Qui 16 [dezembro 2010] Edgar se aproxima de Marcela e Stela flagra os dois.

    Desirée acredita que Armandinho tem talento para modelo e tira fotos para mandar para a Agência. Jorgito tenta se redimir com Amanda e aceita ajudá-la a se aproximar de Edgar. Mabi desabafa com Felipe e afirma que foi Thaísa quem prejudicou a irmã. Felipe liga para Thaísa e descobre que ela está no hospital com o pai.

    Edgar recebe as fotos de Armandinho e mostra para Luísa. Renato conta que pretende lançar uma revista de fofocas e Help irá comandá-la. Bruna mostra o diário de Osmar para Julinho. Desirée conta para Jorgito que está ajudando Armandinho na carreira de modelo. Marcela deixa Paulinho com Bruna para ir ao trabalho. Giancarlo aconselha Renato a não discutir com Marcela. Marcela aprova a indicação de Armandinho para o ensaio com Desirée.

    Yasmine sonda Desirée sobre o desfile de Valentim e passa as informações para Clotilde. Jacques contrata um guarda-costas para impedir Valquíria de se encontrar com Luti. Ariclenes se desculpa com Marta pelo beijo, e ela inventa que passou o batom Ti-ti-ti. Massa dá dinheiro para as irmãs e Jaqueline sugere que elas comprem tecido para fazer novos hábitos. Ariclenes visita Cecília e fica intrigado com sua lucidez. Edgar se aproxima de Marcela e Stela flagra os dois.

Sex 17 [dezembro 2010] Jacques mostra os croquis que fez para o desfile e Mabi reprova.

    Marcela fica constrangida com o flagra de Stela e se afasta de Edgar. Jacques comenta que fará um desfile em dezembro e Jaqueline o ironiza. Jorgito assiste ao ensaio de Desirée e Armandinho. Jaqueline alerta que Jacques fará um desfile surpresa e Ariclenes desconfia que alguém de sua equipe esteja passando informações para ele.

    Stela sugere que Marcela peça a separação. Felipe chega em casa com a cabra de Thaísa e surpreende a todos. Camila acusa Thaísa de ter acabado com suas chances de ficar com Luti. Ariclenes leva Jaqueline à casa de Marta para pedir perdão à costureira. Irina elogia o trabalho de Armandinho. Luisa comenta que irá jantar na casa de Giancarlo e Edgar se anima. Gino é hostilizado por Ramiro. Jacques mostra os croquis que fez para o desfile e Mabi reprova.

    Jaqueline propõe que as freiras façam um desfile com sua nova coleção de hábitos e Irmã Suplício aprova. Armandinho conta para Stéfany que fez um ensaio para a Moda Brasil. Amanda vê Pedro se insinuando para Camila e revela que ele engravidou sua irmã. Marcela chega em casa disposta a propor separação a Renato, e Giancarlo surge com Luisa e Alex.

Sab 18 [dezembro 2010] Edgar chega ao hospital e encontra Renato e Marcela abraçados.

    Amanda discute com Pedro e Jorgito o expulsa de sua festa de aniversário. Stéfany fica furiosa ao saber que Armandinho fez fotos com Desirée e ameaça ir embora com Alice. Luisa arma um plano para aproximar Renato e Marcela. Fátima avisa que Paulinho não está bem.  Jacques não permite que Valquíria use o telefone e a internet. Rebeca percebe que Desirée brigou com Jorgito e aconselha a nora. Mabi entrega seu celular para Valquíria falar com Luti.

    Eduardo atende Paulinho e pede para ele passar a noite em observação no hospital. Desirée se reconcilia com Jorgito. Luisa descobre que Paulinho está internado. Renato culpa Marcela por Paulinho ter ficado doente. Ariclenes despreza Suzana e ela fica magoada. Chico percebe que Ariclenes está interessado em Marta. Marta conta para Nicole que Ariclenes a beijou.

    Ariclenes desabafa com Chico e revela que Marta foi seu primeiro amor. Jaqueline desenha novos hábitos para a Ordem e as irmãs se animam. Felipe leva a cabra Verdade para Jaqueline cuidar. Luisa comenta com Edgar que Paulinho está no hospital e ele decide ir até lá. Pedro procura Gabriela. Edgar chega ao hospital e encontra Renato e Marcela abraçados.

Seg 20 [dezembro 2010] Luti enfrenta Zé Carlos e foge com Valquiria.

    Stela e Giancarlo visitam Paulinho no hospital e encontram Edgar. Edgar avisa a Bruna que Paulinho foi internado. Pedro humilha Gabriela. Camila descobre que Zé Carlos está apaixonado por Valquíria e alerta Luti. Renato insinua que Paulinho ficou doente na casa de Bruna. Mabi ouve Clotilde organizando o desfile de Jacques.

    Pedro conta para a avó que Gabriela está grávida e Júlia o aconselha a assumir o filho. Ariclenes abraça Marta e Nicole observa intrigada. Luti enfrenta Zé Carlos e foge com Valquíria. Bruna comenta com Julinho que Marcela e Renato estão se aproximando. Luti tenta se entender com Jacques, mas os dois acabam discutindo. Luisa visita Paulinho e intimida Fátima. Jaqueline pede que a Moda Brasil faça a cobertura do desfile da Ordem das Pecadoras Redimidas.

    Mabi descobre que Clotilde mentiu sobre a data do desfile e avisa Luti. Jacques convida Suzana para o seu desfile e descobre que Valquíria é sua nova estagiária. Os convidados de Jacques são levados ao local do desfile e se surpreendem ao chegarem a um hipermercado.

Ter 21 [dezembro 2010] Jorgito e Desirée marcam a data do casamento.

    Jacques anuncia o início do seu desfile. Valquíria engana Zé Carlos e consegue sair de casa para encontrar Luti. Ariclenes revela a Suzana que fará seu desfile em uma feira-livre. Jorgito e Desirée marcam a data do casamento. Jacques percebe que seu desfile foi um fracasso. Jacques descobre que Valquíria não dormiu em casa.

    Ângelo comenta que Ed Silveira fez duras críticas ao desfile de Jacques. Beatrice M. decreta a morte de Jacques para a moda. Clotilde lê o blog de Beatrice M. e insinua que Mabi seja a própria autora. Dona Mocinha vibra com o ensaio de Armandinho na Moda Brasil. Help surge na editora e avisa que voltou para comandar uma revista de fofoca.

    Luti e Valquíria visitam Gabriela. Breno confirma que tem um aneurisma no cérebro. Suzana recusa o convite de Ariclenes para ir ao desfile de Victor Valentim e decepciona o ex-marido. Clotilde planeja acabar com o desfile de Valentim.

Qua 22 [dezembro 2010] Valentim aparece no desfile vestido de Papi Noel.

    Mabi ouve Jacques e Clotilde tramando contra o desfile de Valentim. Gino fica chateado por Ramiro não falar mais com ele. Jorgito fica com ciúmes ao ver o ensaio de Desirée e Armandinho. Clotilde chega à feira disfarçada. Renato transfere Adriano e Helinho para a equipe de Help e Suzana não se conforma.

    Jaqueline vai com Massa ao desfile de Valentim. Breno conta para Dorinha que tem um aneurisma e ela o aconselha a mudar de vida. Clotilde oferece dinheiro para que meninos joguem ovos nas modelos e Amanda é atingida. Jaqueline descobre que Jacques e Clotilde estão sabotando o desfile. O desfile de Valentim é um sucesso e Jacques culpa Clotilde por sua derrota.

    Júlia conta para Jacques que Gabriela está grávida de Pedro. Ariclenes distribui batons para os convidados e todos começam a se beijar. Jaqueline convida Ed Silveira para o desfile da Daspec. Valentim aparece no desfile vestido de Papai Noel.

Qui 23 [dezembro 2010] Luti e Camila fazem as pazes.

    Edgar questiona Marcela sobre sua aproximação com Renato. Thaísa confessa para Luti que tentou prejudicar seu namoro com Valquíria para ajudar Camila. Júlia procura Marta e afirma que Pedro irá assumir o filho de Gabriela. Suzana cumprimenta Ariclenes pelo desfile e ele reage friamente.

    Jaqueline e as freiras se preparam para o lançamento da Das Pec. Luti e Camila fazem as pazes. Breno fica mais carinhoso e Thaísa estranha. Jaqueline recebe os convidados para o seu desfile. Jacques conta para Clotilde que vai sabotar o desfile de Jaqueline. Luti visita Valquíria no trabalho, mas os dois acabam discutindo.

    Amanda cruza com Edgar no shopping e se oferece para ajudá-lo a comprar os presentes. Os capangas de Jacques chegam ao convento. Renato e Marcela vão às compras e encontrar Edgar com Amanda.

Sex 24 [dezembro 2010] Marcela fica com ciúmes ao ver Edgar com Amanda.

    Marcela fica com ciúme ao ver Edgar com Amanda. Rebeca combina de reunir a sua família com a de Gino no Natal. Ed Silveira elogia o desfile de Jaqueline. A cabra alerta sobre a tentativa de invasão do convento e Massa expulsa os capangas. Edgar discute com Marcela. Jacques cancela o Natal em sua casa.

    Jaqueline convida Thaísa, Felipe e Mabi para passarem o Natal no convento. Ariclenes e Luti levam presentes para Cecília. Dorinha confraterniza com Breno. Stéfany se deslumbra com o apartamento de Rebeca. Stela convida a família Sampaio para passar o Natal na casa de Giancarlo e Edgar se recusa a ir. Suzana chega à festa de Natal na casa de Ariclenes e estranha a frieza do ex-marido. Julinho se veste de Papai Noel para as crianças do hospital.

    Marcela fica irritada com a presença de Luísa na casa de Giancarlo. Edgar convida Amanda para acompanhá-lo a uma festa. Magali vai à casa de Dona Mocinha e se emociona ao encontrar a avó. Felipe e Mabi levam Júlia para passar o Natal com eles no convento. Amanda beija Edgar.

Sab 25 [dezembro 2010] Luti pergunta a Ari se ele está interessado em Marta.

    Francis se surpreende ao ver Edgar com Amanda na festa. Desirée conversa com Armandinho enquanto Stéfany se aproxima de Jorgito. Magali aconselha Dona Mocinha a contar para Armandinho que eles são filhos de Orlando Bianchi. Suzana fica com ciúmes ao perceber a intimidade de Ariclenes e Marta.

    Felipe e Mabi distribuem comida aos pobres com as irmãs do convento. Breno fala sobre seu passado para Dorinha. Edgar convida Amanda para passar a noite com ele. Armandinho comenta que foi bem tratado na casa de Rebeca e Dona Mocinha se comove. Bruna recebe a tia e os irmãos de Julinho para o almoço de Natal na mansão.

    Luti pergunta a Ariclenes se ele está interessado em Marta. Suzana desabafa com Luisa. Gabriela vai à casa de Jacques e exige que Pedro se case com ela. Renato não se conforma com o ciúme de Marcela por Edgar e diz ao pai que quer se separar.

Seg 27 [dezembro 2010] Jacques pede a mão de Gabriela para Pedro.

    Gabriela confronta Pedro e afirma que Jacques irá obrigá-lo a se casar com ela. Luisa sugere à Suzana que a jornalista está com ciúmes de Ariclenes. Alex elogia Marcela na frente de Luisa. Renato desiste de pedir a separação de Marcela. Edgar marca um novo encontro com Amanda. Gabriela ameaça revelar os segredos de Jacques para a revista de fofocas de Help, se Pedro não se casar com ela.

    Bruna devolve a Julinho o quebra-cabeça em que ele aparece com Osmar. Jacques resolve apoiar o casamento de Pedro com Gabriela. Gustavo tenta conversar com Edgar, mas o filho o repele. Marcela tenta descobrir se Renato se envolveu com outras mulheres em Londres. Thaísa ouve o pai combinando um encontro e estranha.

    Soledad diz que deixará sua herança para o convento se seu neto Thales não se casar, e pede que Jaqueline o procure. Bruna aconselha Edgar a não se afastar de Paulinho. Thaísa flagra Breno se divertindo com Dorinha e se surpreende. Irmã Tormento diz a Massa que Thales não pode se casar. Edgar leva um presente para Paulinho. Jacques surge na casa de Marta e pede a mão de Gabriela para Pedro.

Ter 28 [dezembro 2010] Jaqueline encontra Thales e fica impressionada com sua beleza.

    Gabriela aceita o pedido de casamento de Pedro e Marta não se conforma. Pedro despreza Gabriela. Edgar tenta conversar com Marcela, mas os dois acabam brigando. Irmã Flagelo critica Jaqueline por apoiar o casamento arranjado do neto de Soledad. Irmã Tormento promete recompensar Massa se a herança de Soledad for para o convento.

    Jaqueline e Massa embarcam para Saquarema levando Solange para se casar com Thales. Thaísa vê o pai correndo de kart. Suzana incentiva Marcela a ser colunista da Moda Brasil. Edgar exige que Amanda seja reintegrada ao casting da Agência. Armandinho é chamado para novos trabalhos como modelo, mas Stéfany ameaça abandoná-lo se ele aceitar. Massa se aproxima de Solange durante a viagem para Saquarema.

    Dona Mocinha faz uma proposta para Stéfany deixar Armandinho. Marcela desabafa com Julinho sobre Edgar. Ângelo conta para Dona Mocinha que viu o gato Bibelô pelas redondezas. Ariclenes mostra para Chico que os negócios vão bem e os dois comemoram. Jacques analisa suas contas e diz para Clotilde que está falido. Jaqueline encontra Thales e fica impressionada com sua beleza.

checked above

Qua 29 [dezembro 2010] Valentim recebe Preta Gil em seu ateliê.

    Thales reconhece Jaqueline da grife DasPec. Thaísa pressiona o pai para lhe contar a verdade. Solange aparece no quarto de Massa e se insinua para ele. Jaqueline diz a Thales que se ele não se casar com Solange a herança de Soledad irá para a sua Ordem. Clotilde sugere que Jacques venda a marca Jacques Leclair para pagar as dívidas. Pedro procura Camila. Zé Carlos volta a vigiar Valquíria e atrapalha seu encontro com Luti.

    Thales concorda em receber Solange. Luti vê Camila com Pedro e fica enciumado. Renato e Marcela se emocionam com as lembranças do passado. Edgar sai com Amanda. Stéfany finge que sua depressão piorou e assusta Armandinho. Ariclenes arma um plano para separar Luti de Valquíria. Valquíria aconselha Gabriela a não se casar com Pedro. Stéfany é levada de ambulância pelo falso médico contratado por Dona Mocinha e Desirée apoia Armandinho.

    Edgar passa a noite com Amanda e Bruna se preocupa com o rumo do filho. Thales rejeita a ideia de se casar com Solange. Help põe uma escuta no telefone de Suzana e ouve sua conversa com Ariclenes. Valentim recebe Preta Gil em seu ateliê. Zé Carlos provoca uma intriga entre Valquíria e Luti. Jacques comunica à família que está falido e venderá sua marca. O ateliê de Valentim é cercado pelos paparazzi e Ariclenes se desespera.

Qui 30 [dezembro 2010] Stefany se hospeda em um hotel de luxo.

    Preta Gil sugere que ela e Valentim apareçam para a imprensa. Júlia não se conforma com a ideia de o filho vender a marca Jacques Leclair. Renato se reúne com Marcela, Stela e Suzana para falar sobre a Revista. Gino comenta com Rebeca que está preocupado com a depressão de Stéfany. Stéfany se hospeda em um hotel de luxo.

    Thaísa e Armandinho se encontram na gravação de um videoclipe e fazem as vezes de casal. Edgar leva Amanda à Agência e Luisa encara a modelo. Marta chega ao ateliê de Valentim e arma um plano para enganar os paparazzi. Adriano descobre que Help colocou a imprensa atrás Valentim e conta para Suzana. Soledad é informada de que Solange foi presa roubando turistas na praia e avisa a Thales. Suzana procura Ariclenes e conta que Help está tentando desmascará-lo.

    Thaísa apoia Armandinho durante a gravação do videoclipe. Ariclenes invade o escritório de Help. Valquíria desabafa com Madu. Jacques insiste que só venderá sua marca se puder continuar no controle. Jaqueline, Thales e Massa tiram Solange da cadeia. Irmã Tormento expulsa Jaqueline da Ordem. Francis leva Armandinho para ter aulas com Dorinha. Ariclenes fica sabendo que Jacques botou sua marca à venda e decide comprá-la.

Sex 31 [dezembro 2010] Thales pede Jaqueline em casamento.

    Suzana não concorda com a ideia de Ariclenes comprar o nome de Jacques Leclair. Thales tenta confortar Jaqueline. Valquíria se queixa da vigilância de Zé Carlos e Madu sugere que ela finja que rompeu com Luti para despistar o pai. Edgar apresenta Amanda para seus pais e avisa que vai viajar com ela. Madu arma um plano para Luti e Valquíria namorarem escondidos. Breno diz a Thaísa que quer passar o Réveillon com ela.

    Jorgito se depara com Armandinho no apartamento da Agência. Eduardo visita Julinho. Jaqueline e Thales se divertem na praia. Alex tenta convencer Luisa a ter um filho. Jacques dispensa os serviços de Zé Carlos. Gino confraterniza com Magali. Marcela não consegue a viagem de Stela para a Semana de Moda em Paris e fica arrasada. Renato se comove com o empenho de Marcela e lhe dá as passagens para ir ao Rio Fashion Week com Stela.

    Massa demonstra remorso por ter desviado Solange. O pessoal da vila se reúne para o Réveillon e Rebeca se junta a eles. Jacques vai à festa de Madame Souza no Hotel em que Stéfany está hospedada. Stéfany surge deslumbrante na festa de Réveillon e deixa Francis fascinado. Valquíria chega à festa na casa de Suzana enquanto Luti passa o Réveillon na vila. Edgar comemora a virada do ano com Amanda. Marcela e Renato fazem uma trégua. Thales pede Jaqueline em casamento.

Sab 01 [janeiro] Edgar chega em casa e encontra Renato e Marcela.

    Thales propõe a Jaqueline um casamento de fachada para ficarem com a herança de Soledad. Dona Mocinha se esconde de Rebeca na festa da vila e Armandinho percebe. Edgar liga para Marcela e se decepciona com sua alegria. Giancarlo acolhe Marcela com carinho. Jacques vislumbra a possibilidade de fazer negócios com a sobrinha de Madame Souza. Francis demonstra interesse por Stéfany. Help e Rony são expulsos da festa de Suzana.

    Luti conversa com Camila quando sente um mal-estar e decide ir para casa. Magali chega à festa na vila e se apresenta para Armandinho. Thales, Jaqueline e Massa avistam Solange na praia. Jaqueline aceita se casar com Thales. Magali pede para conhecer a filha de Armandinho. Edgar diz a Amanda que não está se sentindo bem e resolve voltar para São Paulo. Jacques chega em casa animado com a possível parceria com Magda.

    Valquíria fica desapontada com a ausência de Luti e marca um encontro com Helinho. Luti acorda assustado e percebe que perdeu o Réveillon na casa da mãe. Stela aparece com Giancarlo, Renato, Marcela e Paulinho na casa de Bruna para o almoço de Ano Novo. Julinho aconselha Marcela. Luti não consegue falar com Valquíria e resolve ir até sua casa. Felipe visita Thaísa e se surpreende ao ser bem recebido por Breno. Massa descobre que Jaqueline se casará com Thales. Edgar chega em casa e encontra Renato e Marcela.

Seg 03 [janeiro 2011] Alex flagra Luisa beijando Edgar.

    Bruna percebe que Amanda e Giancarlo se conhecem. Luti chega à casa de Valquíria e a encontra com Helinho. Massa não aceita que Thales se case com Jaqueline. Jacques exige que Pedro visite Gabriela. Jaqueline promete dar a Massa uma parte da herança de Soledad. Amanda encontra uma foto de Edgar com Marcela e Paulinho e decide se afastar. Bruna pressiona Giancarlo a lhe contar o que sabe sobre Amanda. Luti convida Camila para sair.

    Cecília mostra a Ariclenes uma carta de Victor Valentim e afirma que ele voltará. Pedro encontra Camila na vila e rouba um beijo, deixando Luti e Gabriela muito enciumados. Alex ouve Luisa falando ao telefone com Edgar. Jacques se encontra com Magda e lhe propõe negócio. Alex revela a Giancarlo sua suspeita de que Luisa ainda é apaixonada por Edgar.

    Ariclenes conta para Chico que Victor Valentim existiu. Valquíria procura Luti, mas eles não se entendem. Desirée faz um ensaio no hotel onde Stéfany está hospedada e encontra a prima na piscina. Alex flagra Luisa beijando Edgar.

Ter 04 [janeiro 2011] Renato invade o quarto de Marcela e a beija.

    Alex fica transtornado ao ver Luisa com Edgar. Desirée discute com Stéfany. Marta questiona Ariclenes de onde vêm os vestidinhos de boneca e ele conta a verdade para ela. Alex sai de casa. Thales ensina Jaqueline a surfar.

    Ariclenes avisa Marta e Nicole que pretende comprar a marca de Jacques. Desirée pressiona Stéfany a voltar para casa. Marcela ouve Luisa contar para Suzana que Alex a flagrou beijando Edgar. Francis convida Stéfany para um ensaio fotográfico.

    Edgar leva Amanda para morar novamente no apartamento da agência. Pedro avisa a Valquíria que encontrou Camila com Luti na vila. Camila procura Luti e pergunta se ele ficou com ciúmes dela. Luisa diz a Edgar que Alex a deixou. Renato invade o quarto de Marcela e a beija.

Qua 05 [janeiro 2011] Ariclenes presentela Marta com uma joia.

    Marcela rejeita o beijo de Renato e o expulsa de seu quarto. Luti nega que tenha ficado com ciúme de Camila. Luísa pede para Edgar passar a noite com ela. Stéfany conhece Alex no hotel e se interessa por ele. Stéfany liga para Armandinho e Desirée está ao lado dele.

    Ariclenes dá uma joia de presente para Marta. Jacques comenta que sua foto com Divina Magda na coluna social está atraindo suas clientes de volta. Marcela ameaça abandonar Renato caso ele não a respeite.

    Gino mostra a Rebeca a casa que ele gostaria de comprar para os dois, mas ela reprova. Francis leva Stéfany para ser fotografada na Lugar Models. Ariclenes lê no jornal que a marca de Jacques está à venda. Irmã Tormento chega a Saquarema para tentar impedir o casamento de Thales.

Qui 06 [janeiro 2011] Thales e Jaqueline se casam.

    Suzana lê no jornal a notícia da venda da marca de Jacques. Chico alerta Ariclenes que Jacques pretende continuar como diretor criativo de sua marca. Help mostra sua revista de fofocas para Rony e anuncia que revelará tudo sobre Jacques. Irmã Tormento descobre que a noiva de Thales é Jaqueline e ameaça contar para Soledad. Jaqueline pede ajuda a Massa.

    Ariclenes manda Lourdes fazer uma proposta de compra da marca de Jacques, mas ele rejeita a oferta. Luti diz para Mabi que está dividido entre Valquíria e Camila. Thaísa vê Breno saindo com Dorinha e fica intrigada com sua mudança repentina. Irmã Tormento assume a personalidade da dançarina Esmeralda e passa a apoiar o casamento de Thales e Jaqueline. Dorinha encontra Alex no boliche.

    Marcela convida Ed Silveira para ser correspondente da Moda Brasil na Europa. Thales e Jaqueline se casam. Jorgito resolve terminar com Desirée. Stéfany encontra Alex no bar do hotel e se insinua para ele. Gino leva Rebeca para jantar no Grand Hotel. Magali pressiona Dona Mocinha a contar a verdade para Armandinho. A SOS Babado chega às bancas e Jacques ameaça processar a Editora que publicou a revista.

Sex 07 [janeiro 2011] Ariclenes leva Marta para conhecer Cecilia.

    Thales afirma para Jaqueline que o casamento é um acordo entre amigos. Renato comemora o sucesso de vendas da sua revista de fofocas enquanto Giancarlo teme pelos prejuízos morais. Thales viaja para São Paulo com Jaqueline e Massa. Dona Mocinha conta para Magali que estava sendo chantageada por Stéfany.

    Marcela almoça com sua equipe quando Edgar chega no mesmo restaurante com Amanda. Luti e Camila se encontram no curso de espanhol. Magda ameaça romper a parceria com Jacques. Ariclenes leva Marta para conhecer Cecília. Jacques afirma que foi caluniado por Rony e Magda se oferece para ser sua testemunha.

    Thales chega ao convento das Pecadoras Redimidas e é recebido pela avó. Dorinha vê Alex paquerando Stéfany e desiste de se aproximar. Magali tira fotos de Stéfany com Alex. Thales conta para a avó que se casou e ela tem um ataque fulminante. Jacques comunica a Renato que irá processar a Editora.

Sab 08 [janeiro 2011] Renato demite Help da revista.

    Renato demite Help da revista. Gabriela convida Júlia e Pedro para jantar em sua casa. Valquíria tenta convencer o pai a desistir do processo. Luti se aproxima de Camila. Dorinha comenta que viu Alex com uma mulher no hotel e Desirée conclui que é Stéfany.

    Magali pressiona Dona Mocinha a contar a verdade para Armandinho. Ângelo briga com Pedro por causa de Gabriela. Valquíria ouve o pai conversando com seus advogados e conta para Suzana. Desirée assiste a um ensaio de Armandinho e os dois trocam olhares.

    Renato se desespera com a possibilidade de perder a Editora e Marcela se penaliza. Desirée conta que deu um tempo com Jorgito e Armandinho a beija. Thaísa pergunta ao pai se é verdade que não é sua filha. Marcela procura Jacques.

Seg  10 [janeiro 2011] Suzana flagra Ari e Marta abraçados.

    Clotilde convence Jacques a ouvir o que Marcela tem a dizer. Breno revela para Thaísa que inventou que não era seu pai para chamar a atenção de Rebeca. Marcela faz um acordo com Jacques, mas pede que ele diga que a proposta foi de Renato. Gabriela insiste em se casar com Pedro. Marta desabafa com Ariclenes e Suzana flagra os dois juntos. Lourdes mostra a proposta de compra da marca de Jacques para Ariclenes.

    Gustavo comenta com Bruna que Marcela está bem na casa de Giancarlo. Edgar convida Amanda para sair. Nicole vai ao ateliê de Valentim e encontra Chico vestido como o espanhol. Jacques fecha acordo com Renato. Alex sai com Stéfany e fica entediado. Giancarlo desconfia de que Marcela já sabia do acordo com Jacques. Amanda passa a noite com Edgar. Rony vê Nicole saindo do ateliê de Valentim e conclui que ela é amante do espanhol.

    Jaqueline lê a notícia de que Jacques está vendendo sua marca e decide comprá-la. Armandinho se declara para Desirée, mas ela afirma que ama Jorgito. Jaqueline pede para Thales ser seu representante na negociação com Jacques. Armandinho vê as fotos de Stéfany com Alex na câmera de Magali.

Ter  11 [janeiro 2011] Thales diz a Jacques que quer comprar sua marca.

    Thales diz a Jacques que quer comprar sua marca. Magali revela a Armandinho que eles são irmãos. Suzana comunica à equipe que Jacques desistiu do processo e Valquíria revela que foi Marcela quem negociou com seu pai. Dona Mocinha conta que teve um caso com Orlando e mostra sua fortuna para os netos. Jorgito não atende às chamadas de Desirée. Francis aconselha Stéfany a investir na carreira de modelo.

    Thaísa distribui panfletos para descobrir quem é seu verdadeiro pai. Clotilde pede que Jacques considere a proposta de Lourdes antes de fechar negócio com Thales. Jaqueline se despede do convento. Adriano assume o comando da SOS Babado e muda o nome da revista para Drix. Rony pede para Adriano publicar a foto de Nicole saindo do ateliê de Valentim. Marcela visita Bruna e vê Edgar e Amanda na piscina. Thales avisa que há outro comprador interessado na grife de Jacques, e Jaqueline contrata Mário Fofoca para investigar.

    Jorgito leva Thaísa para sua casa. Yasmine diz a Desirée que viu Jorgito com Thaísa e ela resolve tirar satisfação com o ex-noivo. Marcela volta à casa de Bruna para buscar Paulinho e encontra o filho com Edgar. Desirée surge na casa de Jorgito e o flagra abraçando Thaísa.

Qua  12 [janeiro 2011] Desirée desabafa com a mãe e teme ter perdido Jorgito.

    Marta pressiona Gabriela a desistir do casamento. Dorinha aconselha Amanda a não medir forças com Marcela. Marta diz que não vai ao casamento da filha e convence o pessoal da vila a não ir. Gabriela pede para Luti levá-la à igreja e ele acaba concordando. Clotilde marca uma reunião com Thales e Lourdes.

    Desirée desabafa com a mãe e teme ter perdido Jorgito. Dona Mocinha incentiva Armandinho a se aproximar da irmã. Rebeca sugere que Thaísa converse com o pai. Pedro e Gabriela se casam. Nicole sai de casa com Desirée e é surpreendida pelos paparazzi. Adriano conta para Suzana que publicou no site da revista a foto sobre o suposto romance entre Nicole e Valentim.

    Pedro leva Gabriela para o seu quarto e ela simula ter sido agarrada à força. Ariclenes vê a foto de Nicole na internet e pressiona a costureira a contar a verdade. Chico assume que se encontrou com Nicole no ateliê e Ariclenes o demite. Lourdes cobre a oferta de Thales e Jacques fecha negócio com a moça. Edgar avista Paulinho na pracinha com a babá e se aproxima. Ariclenes flagra Mário espionando o seu ateliê. Renato vê Paulinho no colo de Edgar.

Qui  13 [janeiro 2011] Gino e Diesirée incentivam Nicole a assumir seu namoro com Chico.

    Renato evita brigar com Edgar e o convida para ir até sua casa. Mário nega que estava espionando Valentim e, para despistar, pede um emprego a Ariclenes. Gino e Desirée incentivam Nicole a assumir seu namoro com Chico. Armandinho diz à avó que irá lutar pela herança de Orlando Bianchi. Ariclenes aceita que Mário trabalhe no ateliê e revela seu disfarce para ele. Olga rasga a carta de Valentim e Cecília fica arrasada.

    Queiroz descobre que existe um estilista com o nome de Victor Valentim. Mário conta para Jaqueline que Ariclenes é o comprador misterioso da grife de Jacques e ela arma um plano para retomar a marca. Jacques recebe uma foto de Lourdes com Ariclenes e conclui que o comprador da sua grife é Valentim. Pedro despreza Gabriela e a abandona na noite de núpcias. A confusão de Desirée com os paparazzi se espalha na internet e prejudica sua carreira.

    Renato sugere a Marcela que eles levem Paulinho ao parque. Ariclenes teme que Jacques desista do negócio e pede para Lourdes acelerar a assinatura do contrato. Jaqueline vê o panfleto que Thaísa criou para encontrar seu pai e resolve procurar a filha. Magali convoca Armandinho para uma conversa de irmãos. Jacques surge na casa de Ariclenes.

Sex  14 [janeiro 2011] Renato e Marcela se beijam.

    Renato e Marcela se beijam. Jacques rompe o compromisso de venda da sua grife para Valentim. Jaqueline briga com Breno por ter mentido para Thaísa e exige que ele conserte a situação. Magali pede a Armandinho que perdoe a avó. Jacques acerta a venda de sua marca para Thales. Pedro tenta se aproximar de Camila, mas ela o rejeita.

    Ariclenes aconselha Nicole a assumir que tem um caso com Valentim para acalmar a imprensa e salvar a carreira de Desirée. Renato se anima com a chance de reconquistar Marcela. Luísa ouve Edgar falando com Amanda ao telefone. Thales conta para Jaqueline que fechou negócio com Jacques e ela arma um plano para impedir que o estilista se mantenha como diretor criativo da marca. Desirée vê Armandinho com Magali.

    Pedro arma uma confusão em frente ao prédio de Camila. Edgar indica Amanda para substituir Desirée nas campanhas. Graça desacata Luísa e é demitida. Nicole se propõe a dar uma entrevista para Adriano. Ariclenes é questionado por Queiroz a respeito de Victor Valentim. Thales toma posse do ateliê de Jacques e Jaqueline surge.

Sab  15 [janeiro 2011] Renato questiona Marcela sobre seu amor por Edgar.

     Jaqueline revela que alterou o contrato de venda da grife e expulsa Jacques do ateliê. Ariclenes nega conhecer Victor Valentim e Queiroz desconfia. Adriano recebe Nicole na Editora e ela assume que tem um romance com Valentim. Alex conversa com Graça e tenta confortá-la. Edgar confronta Luísa e a aconselha a reconsiderar a demissão de Graça. Francis apoia Desirée a retomar sua carreira de modelo.

    Gabriela briga com Pedro e liga para a mãe. Jaqueline convoca uma entrevista coletiva para anunciar que é a nova proprietária do ateliê de Jacques. Breno tenta se aproximar de Thaísa. Desirée surpreende Stéfany no restaurante com Alex e confronta a prima. Felipe aconselha Gabriela quando Marta surge na casa de Jacques para buscar a filha. Stéfany volta para o hotel e encontra Armandinho a sua espera.

    Luísa resolve engravidar. Renato questiona Marcela sobre seu amor por Edgar. Amanda pressiona Edgar a escolher entre ela e Marcela. Ariclenes procura Thales para negociar a marca de Jacques e desanima ao saber que Jaqueline é a nova proprietária. Clotilde incentiva Jacques a reagir e sugere que ele reconquiste o amor de Jaqueline.

 

Seg 17 [janeiro 2011] Luisa arma um plano para engravidar de Edgar.

    Jacques se espanta com a frieza de Clotilde. Ariclenes propõe sociedade a Jaqueline na grife de Jacques, mas ela rejeita. Gabriela se recusa a voltar para casa. Edgar ameaça romper com Amanda e ela desiste de tentar afastá-lo de Paulinho. Luisa arma um plano para engravidar de Edgar. Gino comenta com Rebeca que viu Magali saindo da casa de Armandinho.

    Dona Mocinha diz a Magali que tem medo de que Stéfany revele o segredo de sua fortuna. Armandinho briga com Stéfany e exige o divórcio. Beatrice M. publica um novo post criticando Valentim e Leclair. Jacques conta para a família que Jaqueline é a nova proprietária de sua grife. Rebeca leva Gino para ver um apartamento. Luti apresenta Ângelo para Camila e se irrita com o entrosamento dos dois. Jaqueline comemora em uma churrascaria e Thaísa chega com Breno para protestar contra carnívoros.

    O vídeo com a discussão de Desirée e Stéfany é publicado na internet e a modelo recupera sua reputação. Renato conversa com Marcela sobre sua viagem ao Rio de Janeiro. Pedro ameaça se separar de Gabriela e Clotilde tenta impedir. Jaqueline é flagrada pelos jornalistas na delegacia com os manifestantes. Thaísa implica com Thales. Doutor Queiroz leva Cecília ao ateliê de Valentim.

Ter 18 [janeiro 2011] Gabriela perde o bebê

    Mário recebe Cecília, vestido de Valentim, e finge que é o seu antigo amor. Dorinha avisa que a agência não tem mais interesse em Thaísa. Stéfany tenta propor um acordo para Armandinho, mas é expulsa de casa. Ângelo pede o telefone de Camila para Luti e ele demonstra ciúme. Ariclenes aparece na clínica para ver Cecília e sonda sobre sua visita ao ateliê de Valentim.

    Dona Mocinha vai atrás de Stéfany na casa de Gino e promete tentar um acordo com Armandinho. Luisa sabota o ensaio de Amanda e Yasmine vê. Helinho incentiva Valquíria a se acertar com Luti. Magda desfaz seu negócio com Jacques, e Clotilde o aconselha e se reaproximar de Jaqueline. Bruna se surpreende com o entrosamento de Marcela e Renato.

    Amanda sofre um acidente e é substituída por Desirée. Nicole é convidada para participar de mais um programa na TV e esnoba Chico. Ângelo e Camila se encontram. Luti decide ir atrás de Camila. Gabriela perde o bebê. Jacques chega ao ateliê para falar com Jaqueline quando Ariclenes surge. Luisa seda Edgar.

Qua 19 [janeiro 2011] Ariclenes e Jacques tentam seduzir Jaqueline.

    Ariclenes e Jacques tentam seduzir Jaqueline. Renato diz a Marcela que gostaria de ver sua foto grávida. Luisa leva Edgar para o seu apartamento. Gabriela se desespera, mas não conta para ninguém. Nicole arma um escândalo no programa de TV. Jaqueline visita a filha e se surpreende ao ser bem recebida por Breno. Massa descobre que Thaísa está fingindo ser da turma da Lazinha.

    Luti flagra Camila e Ângelo se beijando. Valquíria se declara para Luti e eles reatam. Edgar desperta no apartamento de Luisa e se estranha. Bruna liga para Amanda atrás de Edgar e conta que ele não dormiu em casa. Ariclenes pede para Nicole avisar à imprensa que Valentim rompeu com ela. Dorinha se oferece para ajudar Thaísa a salvar sua carreira de modelo. Thaísa aconselha Desirée a fazer as pazes com Jorgito. Gino toma uma decisão errada na fábrica e pede demissão.

    Stéfany ouve a conversa de Armandinho com a avó e Magali e descobre toda verdade. Jaqueline recebe flores de Jacques e Ariclenes. Adriano decide prestigiar Jaqueline com a primeira capa da Drix. Amanda pressiona Edgar a revelar com quem ele passou a noite. Stéfany surge na fábrica e conta a Rebeca que Armandinho e Magali são netos de Orlando Bianchi.

Qui 20 [janeiro 2011]  Desirée ouve Jorgito dizer que Armandinho é seu sobrinho.

    Magali confirma que sua avó teve um caso com o marido de Rebeca. Jaqueline apresenta Thales a Julinho. Clotilde avisa que Jaqueline ficará sozinha em casa e sugere que Jacques a procure. Stéfany chantageia Dona Mocinha e Armandinho se revolta. Pedro humilha Gabriela. Rebeca conta para Jorgito e Camila que eles são tios de Armandinho e Magali.

    Thaísa vai ao ateliê da mãe para ver Massa. Suzana acusa Ariclenes de usar Nicole. Magda tenta se aliar a Valentim e acaba seduzindo Chico. Dona Mocinha cede à chantagem de Stéfany. Marcela vai buscar o seu álbum de fotos na casa de Edgar e o flagra discutindo com a mãe. Rebeca acerta com Dona Mocinha a herança de Armandinho e Magali.

    Desirée ouve Jorgito dizer que Armandinho é seu sobrinho. Camila tenta conversar com Luti, mas ele a rejeita. Thaísa furta uma moça e vai presa com Massa. Ariclenes cruza com Magda saindo do ateliê e conclui que ela foi propor parceria a Valentim. Desirée descobre que Armandinho é rico. Jacques surge no ateliê de Jaqueline e se insinua para ela. Luti evita Camila. Yasmine se depara com Edgar bebendo sozinho e se aproxima. Jaqueline livra Thaísa e Massa da cadeia. Desirée procura Jorgito. Clotilde descobre quem é Beatrice M.

Sex 21 [janeiro 2011] Desirée oferece apoio a Jorgito e os dois acabam reatando.

    Renato cogita revelar quem é Beatrice M. na revista de Adriano, mas Marcela pede para o marido não trair Clotilde. Luisa descobre que Edgar não passou a noite em casa e Francis diz que o viu saindo do bar com Yasmine. Desirée oferece apoio a Jorgito e os dois acabam reatando. Chico recebe uma mensagem de Magda. Clotilde chantageia Mabi e exige que ela elogie Jacques no blog de Beatrice M.

    Gabriela conta para Luti que perdeu o bebê e pede que ele mantenha em segredo. Chico diz para Nicole que está saindo com Magda. Jorgito chega para fazer o exame de DNA acompanhado de Desirée. Alex se depara com Graça na Agência e a convida para sair. Thales flagra Ariclenes tentando seduzir Jaqueline e o expulsa do ateliê. Marcela conversa com Julinho. Yasmine ameaça contar que viu Luísa sabotando o sapato de Amanda e consegue um contrato em Nova York.

    Stéfany se dispõe a dar a guarda de Alice a Armandinho, mas pede dinheiro em troca. Magda se encontra com Valentim e diz que produzirá uma linha de joias com a sua assinatura. Marcela chega ao Rio de Janeiro com Stela. Renato dá uma entrevista e exalta as qualidades de Marcela. Clotilde arma um falso assalto ao ateliê de Jaqueline para que Jacques seja um herói, mas é Ariclenes descobre antes e chega para salvar a estilista.

Sab 22 [janeiro 2011] Jacques expulsa Pedro de casa .

    Jaqueline descobre a armação do falso assalto. Mabi resiste à chantagem de Clotilde. Pedro pede dinheiro para ir à festa de Cadu e Clotilde diz que só dará se ele levar Gabriela. Mário ameaça abandonar o ateliê se Ariclenes magoar Jaqueline. Ariclenes trata Chico com desdém. Breno desmaia e assusta Thaísa. Luti tenta conversar com Camila quando Valquíria chega.

    Dorinha conta que Breno tem uma doença terminal e Thaísa acha que é mais uma armação do pai. Pedro abandona Gabriela na festa. Rebeca não se conforma de ter sido enganada por Orlando e Gino a conforta. Nicole se queixa para Marta da ganância de Ariclenes. Gabriela vê a foto de Pedro com duas garotas no site da Drix e fica arrasada. Mário visita Jaqueline e alerta que Ariclenes só quer conquistá-la para lhe tomar a marca de Jacques.

    Stéfany se insinua para Jorgito. Luisa incentiva Edgar a entrar no blog de Beatrice M. e ele vê a foto de Marcela e Renato. Giancarlo pede para Renato ir ao Rio de Janeiro. Graça comenta com Edgar que Marcela está no Fashion Rio sem o marido e sugere que ele vá encontrá-la. Jaqueline tira satisfação com Ariclenes e Marta se decepciona com o amigo. Jacques expulsa Pedro de casa. Giancarlo leva Paulinho para ficar com Bruna e diz a Edgar que Renato foi para o Rio de Janeiro. Marcela e Stela chegam ao hotel e encontram Renato.

Seg 24 [janeiro 2011]

[V1] Jacques e Ariclenes bebem juntos em bar.

[V2]  Jacques invade inauguração do ateliê de Jaqueline.

    Edgar desiste de viajar para o Rio de Janeiro. Giancarlo avisa Marcela que deixou Paulinho com Bruna e Gustavo. Stela sugere que Renato mostre a cidade para Marcela. Nicole percebe que Marta está apaixonada por Ariclenes. Cecília pede para Ariclenes levar Valentim à clínica para visitá-la. Magda vai ao ateliê para se encontrar com Chico.

    Breno tenta mostrar seus exames para Thaísa, mas ela se esquiva. Julinho convida Eduardo para a inauguração do ateliê de Jaqueline. Renato passeia com Marcela no Rio de Janeiro. Valquíria sugere uma sessão de cinema com Luti e o novo casal, Camila e Ângelo. Jacques e Ariclenes se encontram no bar e acabam bebendo juntos.

    Marcela assiste aos desfiles do Fashion Rio com Stela. Jaqueline recebe seus convidados no ateliê. Ariclenes incentiva Jacques a procurar Jaqueline. Jacques invade a inauguração do ateliê e cai aos pés de Jaqueline, pedindo perdão na frente de todos.

Ter 25 [janeiro 2011]

[V1] Luisa sente um enjoo e desconfia de que esteja grávida.

[V2] Jacques e Clotilde surpreendem Ari vestido de Valentim.

    Jacques provoca uma confusão na festa de Jaqueline e é contido por Thales. Clotilde sugere que Beatrice M. não dê destaque a Jaqueline em seu blog e Mabi se irrita. Thaísa tenta constranger a mãe na inauguração do ateliê e Eduardo critica sua atitude. Ariclenes procura Marta para desabafar, mas acaba dormindo no meio da conversa.

    Thales pergunta a Jaqueline se Julinho e Eduardo são namorados. Marcela fala com Edgar para saber de Paulinho e desiste de jantar com Renato. Breno tenta se aproximar de Thaísa. Ariclenes não recorda que se declarou para Marta e ela fica furiosa. O exame de DNA confirma que Armandinho e Magali pertencem à família de Rebeca.

    Ricardo sai do coma e liga para Clotilde. Graça aparece na agência com Alex e Luisa se espanta. Luisa sente um enjoo e desconfia de que esteja grávida. Jacques e Clotilde aparecem de surpresa no ateliê de Valentim e flagram Ariclenes vestido do espanhol.

Qua 26 [janeiro 2011]

[V1] Luti descobre que Ariclenes foi desmascarado por Jacques.

[V2] Jacques recebe jornalistas para coletiva.

    Luti descobre que Ariclenes foi desmascarado por Jacques. Armandinho pede ajuda a Dorinha para ficar igual a Jorgito. Clotilde arma um plano para divulgar que Valentim é uma farsa. Mabi ouve o pai convocando a imprensa para uma coletiva e avisa a Luti.

    Desirée afirma para Armandinho que ama Jorgito. Magali muda sua mesa de trabalho para a sala de Gino. Thaísa rejeita Jaqueline. Ariclenes conta para sua equipe que Jacques descobriu tudo sobre Valentim. Breno confessa para Jaqueline que tem uma doença grave. Thales vai ao salão de Julinho e o convida para sair.

    Jacques conta para Jaqueline que desmascarou Ariclenes. Marcela liga para saber de Paulinho e Edgar se recusa a falar com ela. Renato sai com Marcela para comemorar os desfiles do Fashion Rio e os dois se divertem. Jacques recebe os jornalistas para a coletiva.

Qui 27 [janeiro 2011]

[V1] Marta e Ari se beijam e Suzana flagra.

[V2] Jacques procura Jaqueline.

    Stela comenta com Renato que Marcela está mais próxima dele. Marta aparece na casa de Jacques e interrompe a coletiva. Ela revela a Jacques que Amanda é sua filha e ameaça contar para a imprensa que ele a abandonou grávida se ele desmascarar Ariclenes. A imprensa fica decepcionada quando Jacques anuncia que convocou a imprensa para pedir perdão a Jaqueline.

    Ariclenes comemora a salvação de Valentim. Jorgito alerta Rebeca que Magali é apaixonada por Gino. Mário reconhece Dona Mocinha. Ariclenes agradece a Marta e os dois se beijam. Suzana flagra o beijo e sai sem ser percebida. Amanda mostra a Edgar uma entrevista em que Renato elogia Marcela.

    Thales marca um lanche com Julinho. Suzana desabafa com Irina. Jacques avisa Marta que não quer contato com Amanda. Chico despreza Nicole. Valquíria descobre que Victor Valentim é Ariclenes. Armandinho tenta agarrar Desiree à força quando Jorgito chega e o enfrenta. Jacques procura Jaqueline.

Sex 28 [janeiro 2011] Mário Fofoca visita Cecília vestido de Valentim.

    Jaqueline se arrepende de ter beijado Jacques e acaba machucando-o. Valquíria fica furiosa por ter sido enganada por Luti e rompe com ele. Desirée pede que Armandinho se afaste dela. Stéfany faz intriga contra Desirée para Jorgito.

    Amanda demonstra carinho pela família e Bruna simpatiza com ela. Luti pressiona o pai a assumir que está gostando de Marta. A imprensa invade o hospital e Clotilde fala com os jornalistas. Jaqueline procura Jacques no hospital. Clotilde fica sabendo que Ricardo saiu do coma. Thaísa chama atenção das pessoas na rua e Felipe a leva pra casa.

    Jorgito defende Stéfany e Desirée estranha. Amanda visita a mãe e é recebida com carinho. Suzana conta para Luísa que flagrou Ariclenes beijando Marta. Mário visita Cecília na clínica, vestido de Valentim. Marcela vai buscar Paulinho na mansão dos Sampaio e ouve Luísa dizer para Edgar que espera um filho dele.

Sab 29 [janeiro 2011] Amanda escuta Ariclenes dizendo que ela é filha de Jacques

    Marcela despreza Edgar. Mário conversa com Cecília. Quando Queiroz chega à clínica, Ariclenes foge com o falso Valentim. Renato percebe que Marcela está chorando. Edgar conta para Julinho que Luisa está grávida e Bruna ouve. Ariclenes procura Suzana na editora e ela conta que o viu beijando Marta.

    Valquíria pergunta ao pai por que desistiu de desmascarar Valentim para a imprensa. Jaqueline tenta aproximar Thaísa de Eduardo. Desirée experimenta seu vestido de noiva. Jorgito intimida Magali. Gino e Rebeca tentam se entender. Nicole passa o batom de Victor Valentim e Chico a agarra. Magda flagra Chico beijando Nicole.

    Amanda pede para Camila não iludir seu irmão. Gabriela incentiva Valquíria a voltar com Luti. Thaísa e Eduardo se encontram na casa de Jaqueline. Marcela garante a Renato que não irá mais chorar. Amanda escuta Ariclenes dizendo que ela é filha de Jacques.

Seg 31 [janeiro 2011]

[V1] Nicole resolve assumir seu namoro com Chico.

[V2] Amanda procura Jacques e o chama de pai.

    Amanda se decepciona ao saber que foi enganada pela mãe sobre sua paternidade. Nicole resolve assumir seu namoro com Chico. Luti e Valquíria se entendem. Eduardo e Thaísa se desentendem durante o jantar na casa de Jaqueline. Luisa conta que está grávida de Edgar e Gustavo se revolta. Amanda procura Edgar para desabafar e fica sabendo da gravidez de Luísa. Amanda é confortada por Dorinha.

    Thaísa demonstra irritação com Eduardo, e Thales percebe que ela ficou mexida com o médico. Depois da noite descontraída, Pedro e Gabriela dormem na mesma cama. Clotilde diz a Jacques que ele deve procurar Jaqueline novamente. Thales estranha a falta de movimento no ateliê. Luiza Mariani prova o vestido que encomendou a Valentim para o casamento de Desirée. Jaques surge no ateliê de Jaqueline e a convida para jantar.

    A coluna de Marcela ganha destaque na Moda Brasil. Alex comunica que vai se casar com Graça. Jorgito surpreende Stéfany experimentando o vestido de noiva de Desirée. Amanda procura Jacques e o chama de pai.

Ter 01 [fevereiro 2011]

[V1] Marcela revela que está dividida entre Edgar e Renato.

[V2] Amanda resolve ajudar Jacques.

    Clotilde propõe que Amanda ajude o pai a desmoralizar Valentim. Stéfany tenta seduzir Jorgito. Luisa desmaia e assusta Edgar. Giancarlo nota o entrosamento entre Marcela e Renato. Eduardo se depara com Thaísa fazendo mais um protesto na rua e interfere. A equipe da Moda Brasil repara no clima de romance entre Renato e Marcela.

    Marcela desabafa com Julinho e revela que está dividida entre Edgar e Renato. Amanda chega em casa conturbada e discute com a mãe. Magali e Armandinho recebem o dinheiro da herança. Thales convida Julinho para ir a Saquarema. Jaqueline sai para ver Jacques e Massa a segue. Jorgito diz a Desirée que teme perdê-la para Armandinho.

    Chico pressiona Nicole a se casar com ele. Stéfany sugere a Armandinho que sequestre Desirée e se oferece para ajudá-lo. Jaqueline se encontra com Jacques. Giancarlo contrata Isabel, ex-namorada de Renato, para ser assessora de imprensa da Editora e Marcela fica enciumada. Amanda resolve ajudar Jacques.

Qua 02 [fevereiro 2011] Jacques propõe que Jaqueline volte a ser sua sócia.

    Renato conversa com Isabel e Marcela observa escondida. Stéfany propõe um plano para raptar Desirée e Armandinho considera. Amanda entrega as fotos do vestido de Valentim para Clotilde. Jacques tenta seduzir Jaqueline. Gino conversa com Magali e tem dúvidas sobre sua relação com Rebeca. Luti e Valquíria cruzam com Camila e Ângelo.

    Jacques beija Jaqueline e ela se entrega. Gino aconselha Nicole a se casar com Chico. Jacques propõe que Jaqueline volte a ser sua sócia. Renato leva Isabel para conhecer a Editora. Suzana escreve uma carta para a coluna de Marcela e pede que ela responda. Luísa aguarda Edgar para acompanhá-la ao médico, mas ele manda Bruna em seu lugar.

    Amanda descobre que foi demitida. Desirée rejeita Armandinho e ele decide levar adiante o plano de sequestrá-la. Jaqueline resolve consumar seu casamento com Thales. Fátima ouve Bruna comentando que Luísa vai ter um filho e resolve contar que ela foi culpada pela doença de Paulinho.

Qui 03 [fevereiro 2011]

[V1] Jaqueline tenta seduzir Thales.

[V2] Armandinho se disfarça e intercepta Desirée.

    Fátima revela que foi ameaçada por Luisa e Bruna fica perplexa. Julinho conversa com Eduardo sobre Thales. Jaqueline tenta seduzir Thales. Jacques conta para Clotilde que Jaqueline o expulsou do ateliê. Suzana procura Ariclenes para fazer uma matéria sobre os vestidos de Valentim, mas desanima ao vê-lo com Marta. Edgar diz a Amanda que quer ser seu amigo.

    Stéfany combina o sequestro de Desirée com Biscoito e prepara uma armadilha para Armandinho. Thaísa surge no hospital para devolver o capacete de Eduardo. Marcela tira satisfação com Luisa sobre Paulinho e deixa Edgar furioso com a sócia. Luiza Mariani experimenta seu vestido no ateliê de Valentim. Do outro lado da cidade Jacques confecciona uma réplica. Marcela se irrita com os comentários de Renato sobre seu namoro com Isabel.

    Gustavo fica revoltado com Luísa e ameaça pedir a guarda do neto quando ele nascer. Ângelo vê Armandinho com Biscoito e desconfia. Armandinho se disfarça de entregador e consegue deter Desirée.

Sex 04 [fevereiro 2011] Edgar conta para Camila que Luisa está grávida.

    Goiaba pega Armandinho e Desirée no apartamento das modelos e os leva para o local combinado. Mário pede a Ariclenes para ver Cecília. Os convidados chegam à igreja. A limusine chega para buscar Desirée e Dorinha percebe que a modelo foi raptada. Edgar conta para Camila que Luisa está grávida. Suelen surge com um vestido idêntico ao de Valentim e provoca a maior confusão.

    Luti avisa ao pai que o vestido de Valentim foi copiado. Marcela conta para Renato que Luisa foi a culpada pela doença de Paulinho. Dorinha surge na igreja e avisa que Armandinho sequestrou Desirée. Armandinho leva Desirée para um barco e segue para o alto mar. Stéfany anuncia que Desirée fugiu com Armandinho. Isabel aparece na casa de Renato e atrapalha seu programa com Marcela.

    Goiaba revela onde deixou Armandinho e Jorgito resolve ir atrás da amada. Desirée acorda e se percebe no meio do mar. A gasolina do barco acaba e eles ficam à deriva. Marcela demonstra ciúme de Isabel e Giancarlo comemora. Gino e Jorgito chegam ao local onde Armandinho e Desirée foram deixados. Uma tempestade se anuncia e Desirée se desespera.

Sab 05 [fevereiro 2011] Desirée não se conforma de estar presa em uma ilha com Armandinho.

    Depois de ouvir que Armandinho e Desirée estavam ao beijos quando embarcaram, Gino convence Jorgito a ir embora e os dois voltam para São Paulo. Por causa da chuva, Isabel é obrigada a passar a noite na mansão de Giancarlo. Desirée e Armandinho vão parar em uma ilha deserta. Desirée acha o celular de Armandinho no barco e liga para a mãe, mas a bateria acaba.

    Gino avisa a Jorgito que Desirée deu notícia e ele acha que a noiva está bem com Armandinho. Marcela responde à carta de Suzana. Edgar se sente sufocado por Luisa. Ariclenes suspeita de que foi Valquíria quem copiou o croqui de Luti. Clotilde pede que Pedro se aproxime de Camila. Clotilde procura Jaqueline e simula uma crise de ciúme. Dorinha acha que Desirée abandonou Jorgito. Desirée não se conforma de estar presa em uma ilha com Armandinho.

    Dona Mocinha flagra Stéfany conversando com Goiaba e descobre que ela armou tudo. Mário sugere que Jacques se arrependeu por ter abandonado Jaqueline. Luti pergunta a Valquíria se ela copiou o vestido de Valentim. Pedro vai à casa de Rebeca para visitar Jorgito e tenta conquistar Camila. Clotilde descobre que Gabriela não está grávida.

Seg 07 [fevereiro 2011]

[V1] Gabriela confessa a Clotilde que perdeu o bebê.

[V2] Suelen chega ao ateliê de Valentim.

    Gabriela confessa a Clotilde que perdeu o bebê. Jorgito não se conforma de ter sido abandonado por Desirée. Dona Mocinha pressiona Stéfany a contar o que sabe sobre a fuga de Armandinho. Desirée e Armandinho tentam sobreviver na ilha deserta. Valquíria fica arrasada com a desconfiança de Luti e rompe com ele.

    Ângelo insinua que Camila gosta de Luti e desiste do namoro. Pedro é gentil com Gabriela e ela estranha. Suelen pede dinheiro a Adriano para revelar quem a contratou. Ariclenes arma um plano para atrair Suelen ao seu ateliê. Renato conta para Isabel que seu casamento é um acordo. Francis avisa que Luisa sumiu e Edgar a procura.

    Julinho não atende uma ligação de Thales. Edgar encontra Luisa paralisada de medo e a leva para sua casa. Breno sugere que Thaísa o acompanhe ao médico. Stéfany procura Jorgito e propõe que os dois se unam. Jacques vai ao ateliê de Jaqueline. Suelen chega ao ateliê de Valentim.

Ter 08 [fevereiro 2011] Luisa procura Marcela e lhe implora perdão

    Ariclenes pressiona Suelen a revelar quem lhe pagou para fazer o escândalo no casamento de Desirée. Gustavo rejeita a ideia de Luisa morar com eles, mas Bruna apoia. Suelen confessa que foi contratada por Jacques e Ariclenes filma a declaração.

    O ateliê de Jaqueline lota de madames por causa da presença de Jacques. Thales procura Julinho e o cabeleireiro fica irritado com a insistência. Eduardo confirma o diagnóstico do médico de Breno e Thaísa se desespera. Ariclenes publica no site de Valentim o vídeo de Suelen acusando Jacques de plágio.

    Renato dá um carro para Marcela, mas ela recusa por ciúmes de Isabel. Luisa não se conforma por Edgar se mudar para um hotel. Luti descobre que Camila terminou com Ângelo. Edgar vai para o mesmo hotel de Amanda. Luisa procura Marcela e lhe implora perdão.

Qua 09 [fevereiro 2011]

[V1] Luti beija Camila e se declara para ela.

[V2] Jacques dá entrevista a Adriano e assume farsa.

    Marcela não perdoa Luisa e Renato a expulsa da mansão. Edgar sugere a Amanda que eles reatem. Luisa sofre um acidente de carro. Gustavo é avisado sobre o acidente e segue para o hospital com Bruna. Luti beija Camila e se declara para ela.

    Edgar passa a noite com Amanda e, quando acorda, recebe a notícia de que Luisa se acidentou. Jacques procura Jaqueline, mas ela o despreza. Valquíria foge de casa e pede abrigo para Suzana. Edgar descobre que Luisa nunca esteve grávida. Jacques vai atrás de Valquíria na casa de Ariclenes. Jaqueline, Breno e Thaísa fazem as pazes.

    Luisa apresenta gravidez psicológica e o médico avisa que ela precisa de cuidados. Marta dá um ultimato em Ariclenes. Jacques concede uma entrevista a Adriano, assumindo ter clonado o vestido de Valentim para defender Jaqueline da feitiçaria de Valentim.

Qui 10 [fevereiro 2011] Pedro chega em casa e se depara com Gabi fazendo as malas

    Clotilde humilha Rosário e diz a Jacques que faz parte do seu plano. Ariclenes discute com Marta. Rebeca destrata Gino e Magali por causa do sofrimento de Jorgito. Thaísa pede o telefone de Eduardo para a mãe. Jaqueline lê a entrevista de Jacques e fica furiosa.

    Luisa sai do hospital e volta para a casa de Edgar. Clotilde simula uma crise de ciúme com Jacques no ateliê de Jaqueline. Pedro flagra Luti beijando Camila. Armandinho levanta uma cabana para ele e Desirée. Giancarlo vê Isabel dar um beijo em Renato e teme que ela atrapalhe o casamento do filho. Edgar volta para casa para cuidar de Luisa. Pedro chega em casa e se depara com Gabriela fazendo as malas.

    Luti leva Camila à casa de Suzana e encontra Valquíria. Rosário procura emprego no ateliê de Jaqueline e a estilista pede que ela seja sua espiã. Giancarlo arma um plano para impedir que Renato e Marcela se separem.

Sex 11 [fevereiro 2011] Luisa acredita ter perdido o bebê e promete se vingar de Marcela

    Giancarlo revela a Renato que trouxe Isabel para deixar Marcela insegura. Ao ver Luti e Camila juntos, Valquíria deixa a casa de Suzana aos prantos. Jaqueline pede a Rosário que descubra se o casamento de Jacques está em crise. Gabriela conta para Pedro que não está grávida e ele a manda embora de casa.

    Renato se culpa por ter deixado o pai controlar sua vida e Marcela fica penalizada. Jacques encena uma briga com Clotilde e Rosário acredita. Ariclenes pede a ajuda de Jaqueline para limpar o nome de Valentim. Renato faz diversos desenhos de Marcela enquanto ela dorme e monta um álbum.

    Massa combina com Thales uma festa surpresa de aniversário para Jaqueline. Mario comenta que Jaqueline está fazendo aniversário e Ariclenes resolve lhe dar um presente especial. Renato ensina Marcela a dirigir. Luisa acredita que perdeu o neném e promete se vingar de Marcela.

Sab 12 [fevereiro 2011] Jaqueline e Xuxa dançam o Ilariê

    Amanda visita a mãe e fica sabendo que Gabriela foi expulsa da casa de Jacques. Stéfany dá entrevista sobre o sumiço de Armandinho e desmoraliza Desirée. Luisa ameaça Marcela. Desirée briga com Armandinho. Jaqueline fica encantada com sua festa surpresa. Renato invade a mansão Sampaio atrás de Luisa e revela que ela foi à Editora ameaçar Marcela.

    Eduardo chega ao aniversário de Jaqueline e Thaísa se anima. Ariclenes pede para Xuxa ir ao aniversário de Jaqueline e elas dançam o Ilariê. A estilista decide ajudar Ariclenes depois do presente que recebeu. Amanda ameaça contar que Jacques copiou o vestido de Valentim. Thales se declara para Julinho. Edgar leva Luisa para uma clínica psiquiátrica.

Seg 14 [fevereiro 2011] Marcela e Renato se beijam

    Edgar convence Luisa a entrar na clínica. Julinho rejeita Thales. Thaísa beija Eduardo. Luti pede um tempo a Camila para desfazer o mal entendido com Valquíria. Luisa planeja se vingar de Marcela. Jaqueline chega ao seu ateliê com Ariclenes e encontra Jacques. Rebeca discute com Gino por causa do sofrimento de Jorgito. Marcela tem um pesadelo com Luisa, e Renato a acode. Julinho fala sobre Thales com Marcela. Nicole fica furiosa com a entrevista de Stéfany na internet. Luti se encontra com Valquíria na faculdade e revela que rompeu com Camila. Marcela e Renato se beijam.

Ter 15 [fevereiro 2011]

[V1] Amanda revela para Marta que já sabe que é filha de Jacques.

[V2] Marcela e Renato se entregam à paixão.

    Renato e Marcela se entregam à paixão. Thales desabafa com Jaqueline, mas não revela que gosta de Julinho. Nicole expulsa Stéfany de casa e ela pede abrigo à Dona Mocinha. Magali se desespera ao saber que a traineira foi encontrada à deriva no mar. Eduardo procura Thaísa, mas ela o rejeita. Uma cliente chega ao ateliê de Valentim pedindo para ver o bruxo espanhol e Mário se faz passar por ele.

    Amanda revela para Marta que já sabe que é filha de Jacques. Clotilde sugere a Jacques que eles simulem uma separação para enganar Jaqueline. Amanda confessa a Marta que foi ela quem copiou o vestido de Valentim. Luisa pede que Francis a ajude a sair da clínica. Giancarlo conta para Alex que ameaçou deserdar Renato para forçá-lo a ficar com Marcela e ela ouve.

Qua 16 [fevereiro 2011] Marcela decide ir embora e Renato se desespera

    Marcela decide ir embora e Renato se desespera. Marta não perdoa a traição de Amanda. Armandinho avista um barco se aproximando da ilha, mas esconde de Desirée. Rebeca tenta animar Jorgito. Thales alerta Jaqueline para tomar cuidado com as armações de Jacques. Eduardo conta para Julinho que Thaísa o beijou.

    Marcela rompe o acordo com Giancarlo e avisa que vai embora da mansão com Paulinho. Clotilde incentiva Valquíria a reatar com Luti. Renato surpreende Marcela ao avisar que ele está saindo de casa e que a Editora voltará a ser de Gustavo. Ariclenes chega ao seu ateliê e encontra clientes querendo se consultar com o bruxo Valentim. Thales faz uma nova abordagem a Julinho. Renato sai de casa.

Qui 17 [fevereiro 2011]

[V1] Jacques comunica à família que ele e Clotilde decidiram se separar.

[V2] Edgar aparece na casa de Marcela.

    Ariclenes expulsa as clientes do ateliê. Camila diz a Valquíria que não se afastará de Luti. Thales pede a Julinho para ser seu amigo. Marcela exige que Giancarlo devolva o controle acionário da Editora para Gustavo. Bruna convida Marcela para voltar a morar em sua casa, mas ela recusa. Renato se hospeda no mesmo hotel de Amanda e encontra Edgar na recepção.

    Clotilde arma um escândalo com Jacques no restaurante e os fotógrafos registram tudo. Jorgito decide retomar sua vida e esquecer Desirée. Marcela deixa a casa de Giancarlo com Paulinho. Jaqueline insiste em saber quem é a paixão de Thales, mas ele se esquiva. Edgar pede a Giancarlo o endereço de Marcela.

    Valquíria ouve Luti conversando com Gabriela e descobre que Amanda é sua irmã. Jacques comunica à família que ele e Clotilde decidiram se separar. Edgar aparece no apartamento de Marcela.

Sex 18 [fevereiro 2011] Camila pressiona Luti a se decidir entre ela e Valquíria

    Edgar sugere que Marcela volte a morar com ele. Gabriela conta para Luti e Valquíria que Amanda copiou o croqui para se vingar da mãe. Marcela pede um tempo para Edgar. Luti volta a namorar Valquíria. Marcela encontra Renato na Editora. Camila pressiona Luti a se decidir entre ela e Valquíria.

    Jaqueline fica sabendo que Jacques se separou de Clotilde. Mabi descobre que a separação é uma farsa. Marcela sai da Editora abalada e cruza com Isabel. Valquíria revela para a avó e os irmãos que Jacques é pai de Amanda. As clientes de Valentim descobrem que ele não é bruxo e destroem o ateliê do espanhol.

    Dona Mocinha fica sabendo que Stéfany difamou Armandinho e a expulsa de sua casa. Jacques encontra o ateliê de Jaqueline lotado. Júlia procura Marta para falar dos direitos de Amanda. Renato se muda e Isabel aparece em seu novo apartamento.

Sab  19 [fevereiro 2011]

[V1] Marcela confessa para Julinho que está dividida entre Renato e Edgar.

[V2] Edbar vai a casa de Marcela e vê Renato.

    Giancarlo sofre com a ausência do filho. Marcela confessa para Julinho que está dividida entre Renato e Edgar. Desirée ouve um barulho de helicóptero. Jacques descobre que Jaqueline contratou dançarinos para atrair clientes ao ateliê. Júlia comenta com Ariclenes que tem uma irmã. Stéfany pede ajuda a Jorgito e é acolhida por ele.

    Gino abandona Rebeca sozinha no restaurante e Breno chega com Dorinha. Francis conta para Luísa que Renato e Marcela se separaram. Thaísa finge que se machucou e busca atendimento no hospital de Eduardo. Renato vai ao apartamento de Marcela para pegar seu desenho e mima Paulinho.

    Amanda confessa para Ariclenes que foi ela quem entregou o croqui do vestido de Valentim para Jacques. Armandinho agarra Desirée. Stéfany se insinua para Jorgito. Edgar chega à casa de Marcela e vê Renato.

Seg 21 [fevereiro 2011] Edgar discute com Marcela por causa de Renato.

    Edgar discute com Marcela por causa de Renato.  Desirée diz que ama Jorgito e pede que Armandinho se conforme. Thales se aborrece com o assédio de Jacques a Jaqueline. Ariclenes fica revoltado com a traição de Amanda e dá um ultimato a Marta, que fica do lado da filha. Thaísa finge que Alfredão é seu namorado e provoca ciúmes em Eduardo. Pedro chega bêbado ao bar onde Camila está e é humilhado por Luti.

    Jorgito passa a noite fora de casa. Renato leva seu portfólio para Isabel e ela diz que irá ajudá-lo. Luisa finge ter se recuperado e Edgar a tira da clínica. Clotilde exige que Jaqueline se afaste de Jacques. Ramiro comenta que Stéfany esteve na fábrica e Gino fica intrigado. Luisa volta para a agência. Pedro tenta atropelar Luti e Camila se desespera.

Ter 22 [fevereiro 2011]

[V1] Camila salva Luti e é atropelada por Pedro.

[V2] Luisa aparece na casa de Marcela.

    Cecília sonha que Luti é atacado por Valentim e avisa Ariclenes. Camila e Pedro são levados para o hospital. Gino questiona Jorgito sobre Stéfany. Rebeca ameaça processar Pedro por tentativa de homicídio.

    Gino fica dividido entre o sonho de ser pai e o amor por Rebeca. Marcela leva Paulinho para a casa de Bruna e é surpreendida pela chegada de Edgar com Luisa. Érico aconselha Renato a se aperfeiçoar, mas lhe dá uma oportunidade na agência. Luti se declara para Camila. Magda procura Valentim.

    Stéfany se insinua para Jorgito. Desirée corta o pé e Armandinho a socorre. Breno diz a Eduardo que Thaísa gosta dele. Isabel conta para Marcela que Renato trabalhará com seu irmão. Luisa aparece no apartamento de Marcela.

Qua 23 [fevereiro 2011]

[V1] Thaísa confessa que está apaixonada por Eduardo e os dois se beijam.

[V2] Edgar convida Marcela para piquenique.

    Renato expulsa Luisa. Thaísa confessa que está apaixonada por Eduardo e os dois se beijam. Marcela briga com Renato por ciúmes de Isabel. Amanda se sente culpada ao ver que a mãe voltou a costurar para as vizinhas. Marta vê Ariclenes e Suzana se beijando. Luti pede a Rebeca para passar a noite no hospital com Camila.

    Mabi descobre que a crise entre Jacques e Clotilde é uma farsa. Pedro nota que perdeu o carinho da avó. Amanda percebe que Marta gosta de Ariclenes. Julinho fica sabendo que Eduardo está namorando Thaísa. Clotilde ouve Rebeca dizer a Ariclenes que pode produzir o prêt-à-porter de Valentim.

    Clotilde arma um plano para Camila acreditar que Luti só está com ela por gratidão. O estado de Desirée piora e Armandinho se desespera. Edgar convida Marcela para um piquenique.

Qui 24 [fevereiro 2011] 

[V1] Luti pede Camila em casamento.

[V2] Ari e Marta se reconciliam.

    Marcela aceita sair com Edgar. Luti pede Camila em casamento. Jacques exige que Clotilde deixe seus filhos fora da briga com Ariclenes. Stéfany arma uma confusão na casa de Nicole e Daguilene reaparece para surpresa de todos. Desirée delira e chama por Jorgito. Beatrice M. critica o baixo nível da disputa entre Jacques, Jaqueline e Valentim.

    Ariclenes e Marta se reconciliam. Stela diz que falta paixão na nova coleção de Jaqueline. Isabel leva Renato ao curso de artes gráficas. Edgar questiona se Marcela ainda o ama. Mário comenta que Dona Mocinha foi vedete e Ariclenes descobre que ela conheceu Cecília. Julinho passeia com Thales em Saquarema.

    Jorgito procura Stéfany no hotel. Armandinho vê um helicóptero sobrevoando a ilha e tenta chamar atenção. Jaqueline chama Jacques ao ateliê. Ariclenes diz a Chico que já sabe o nome de Cecília e suspeita que ela seja mãe de Jacques.

Sex 25  [fevereiro 2011] Desirée e Armandinho são resgatados.

    Chico aconselha Ariclenes a perguntar para Cecília se o nome de seu filho é André. Cecília se lembra da irmã e faz uma cópia do vestido que lhe deu quando eram jovens. Daguilene pede para morar com os irmãos. Desirée e Armandinho são resgatados. Após se encontrar com Jacques, Jaqueline se anima a desenhar novos modelos.

    Julinho fala sobre Osmar para Thales. Jorgito visita Camila no hospital e descobre que Desirée foi resgatada. Camila pede ajuda a Jorgito para se afastar de Luti. Edgar diz a Bruna que não sabe se ama essa nova Marcela. Jacques diz a Clotilde que Jaqueline lhe propôs um romance secreto. Julinho fica magoado com a indiferença de Thales. Dona Mocinha reconhece Cecília na foto e confirma que ela tinha um filho chamado André.

Sab 26 [fevereiro 2011] Ariclenes pede para Chico guardar segredo que Cecília é mãe de Jacques.

    Ariclenes pede para Chico guardar segredo que Cecília é mãe de Jacques. Stéfany diz para Desirée que Jorgito se apaixonou por ela. Valquíria se candidata a uma bolsa de estudos em Londres e Clotilde sugere que ela inscreva Luti também. Desirée fica indignada com a traição de Jorgito. Armandinho conta para Jorgito que Stéfany armou a história do sequestro. Magali rouba um beijo de Gino e se oferece para ser a mãe dos seus filhos.

    Julinho se decepciona com Thales. Stela aprova a nova coleção de Jaqueline. Camila se hospeda em um hotel fazenda e Luti não consegue falar com ela. Edgar manda um e-mail para a coluna de Marcela. Isabel dá de presente para Renato um muro para ele grafitar. Suzana ouve Ariclenes dizer que quem faz as roupas de Valentim é a mãe de Jacques.

Seg 28 [fevereiro 2011] Thaísa é humilhada pelos amigos e Eduardo a defende.

    Suzana exige que Ariclenes lhe conte sobre a relação de Valentim com Cecília. Desirée volta para casa e conhece Daguilene. Suzana sugere que Ariclenes leve Júlia para ver Cecília. Thaísa é humilhada pelos amigos e Eduardo a defende. Armandinho conta para Desirée que Stéfany armou o sequestro para se aproximar de Jorgito.

    Rebeca visita Desirée e percebe o clima de romance entre Gino e Magali. Marcela responde ao e-mail de Edgar. Graça anuncia que está grávida de Alex. Gino diz a Rebeca que não sabe se voltará a trabalhar na fábrica. Érico e Camila se implicam. Clotilde diz a Thales que Jaqueline o está traindo com Jacques.

    Edgar convida Marcela para sair. Ariclenes conta para Marta que Cecília é mãe de Jacques. Jaqueline chega em casa e encontra Thales inconsolável. Edgar fica com ciúmes de Marcela com Renato.

Ter 01 [março] Marcela revela a Edgar que dormiu com Renato.

    Marcela revela a Edgar que dormiu com Renato. Jaqueline pede para Rosário espionar os patrões. Jorgito pede perdão por ter traído Desirée. Nicole repele Chico e Daguilene se insinua para ele. Stela comenta que Renato está trabalhando em uma agência de publicidade e Giancarlo usa de sua influência para pedir a demissão do filho.

    Gino termina o namoro com Rebeca e resolve sair da empresa. Gustavo elogia a administração de Renato na Editora. Julinho fica decepcionado com o sumiço de Thales. Clotilde vai ao apartamento de Thales e prepara uma armadilha para ele. Luti e Suzana recebem a autorização de Queiroz para tirar Cecília da clínica.

    Desirée volta para o apartamento das modelos. Fátima revela para Renato que foi Giancarlo quem pediu sua demissão. Luísa apresenta sinais de desequilíbrio. Jacques diz a Jaqueline que Thales a está traindo com Clotilde. Pedro volta para casa. Ariclenes vê Cecília na vila.

Qua 02 [março] Edgar rompe a sociedade com Luisa.

    Luti avisa o pai que Cecília e Valdete vão morar com eles. Clotilde dopa Thales e arma uma cena para Jaqueline acreditar que eles dormiram juntos. Renato tira satisfação com o pai. Pedro inicia sua fisioterapia com Teresa Batalha. Cecília vê Amanda e se reconhece nela. Edgar pressiona Marcela a se decidir entre ele e Renato.

    Jaqueline flagra Jacques com Clotilde e descobre que ele tentou enganá-la mais uma vez. Marcela conta para Edgar que foi Luísa quem armou para Renato voltar ao Brasil e atrapalhar o romance dos dois. Isabel diz que vai lutar pelo amor de Renato. Clotilde demite Rosário. Teresa comenta que teve uma banda de rock e Pedro descobre que ela conhece Jaqueline.

    Edgar rompe a sociedade com Luisa. Magali volta a trabalhar na fábrica e recebe o apoio de Rebeca para se relacionar com Gino. Dona Mocinha encontra Cecília na vila. Thales procura Julinho e lhe pede mais uma chance. Jaqueline propõe a Ariclenes que eles se unam para destruir Jacques.

Qui 03 [março] Thales tenta se entender com Julinho.

    Jaqueline propõe a Ariclenes sociedade no ateliê de Leclair. Dona Mocinha chama Cecília pelo nome. Armandinho oferece um acordo a Stéfany para conseguir o divórcio. Eduardo leva Breno, Dorinha e Thaísa para visitar crianças de um abrigo. Thales tenta se entender com Julinho. Jacques afirma que gostava de Jaqueline e Clotilde se espanta.

    Teresa e Jaqueline se reencontram. Valquíria vai à casa de Luti. Marcela vai à agência de Edgar e encontra Luisa. Renato começa a grafitar seu muro. Érico se aproxima de Camila. Valquíria encontra Cecília, que lhe oferece uma de suas bonecas. Daguilene vê Jorgito chegando à casa de Nicole e avisa a Stéfany.

    Jorgito pede a ajuda de Nicole para reconquistar Desirée. Marcela diz a Edgar que eles precisam conversar. Ariclenes repreende Cecília por ter dado uma boneca para Valquíria. Clotilde vê Valquíria com a boneca e nota a semelhança do vestidinho com os modelos de Valentim.

Sex 04 [março] Cecília lembra que seu sobrenome é Spina.

    Ariclenes se apavora com a possibilidade de Jacques e Clotilde encontrarem Cecília. Ariclenes conta para Luti que se associará a Jaqueline no ateliê de Jacques. Marcela não se entende com Edgar e vai embora arrasada. Renato se empolga com a pintura no muro e comemora com Isabel. Amanda avisa a Desirée que Jorgito está na casa de Nicole.

    Armandinho desmascara Stéfany e ajuda Desirée a perdoar Jorgito. Daguilene e Stéfany são escorraçadas da vila. Gabriela liga para Pedro e ele fica comovido. Cecília lembra que seu sobrenome é Spina. Jaqueline procura Jacques e revela que as marcas Leclair e Valentim irão se fundir. Clotilde arruma um jeito de tirar Ariclenes de casa e conhecer Cecília. Dona Mocinha visita Cecília. Clotilde aparece na casa de Ariclenes, comenta que é casada com André Spina e Cecília diz que ele é seu filho.

Sab 05 [março] Edgar confirma sua saída da agência e Luisa se desespera.

    Cecília começa a recuperar a memória e desmaia. Júlia reconhece o vestido da boneca de Valquíria e fica intrigada. Suzana descobre onde Camila está hospedada e conta para Luti. Clotilde esconde Cecília no apartamento de Jacques. Ariclenes sonda Jacques sobre o paradeiro de Cecília.

    Marcela leva Stela para ver o muro que Renato está pintando. Edgar confirma sua saída da agência e Luisa se desespera. Ariclenes conta para Suzana que Clotilde sequestrou Cecília e pede sua ajuda para resgatá-la. Cecília volta a si e pede para ir embora. Clotilde liga para Jacques e mente sobre o paradeiro de Cecília. Clotilde marca um encontro com Ariclenes para negociar a devolução de Cecília.

    Eduardo incentiva Thales a lutar por Julinho. Renato dá uma entrevista sobre seu trabalho no muro e Marcela observa comovida. Valquíria comenta com Suzana que desconfia de que Cecília seja sua avó. Luti chega ao hotel fazenda e flagra Camila e Érico juntos. Clotilde impõe que Ariclenes desista da sociedade com Jaqueline e se una a Jacques.

Seg 07 [março 2011] Renato vai à editora e vê Edgar beijando Marcela  

    Ariclenes rejeita a proposta de Clotilde para se associar a Jacques. Suzana sugere que Valquíria converse com Luti sobre Cecília. Cecília e Valdete fogem do apartamento de Jacques e seguem para o ateliê de Valentim. Valquíria conta para Jacques que Cecília é sua mãe. Mabi fica sabendo pela irmã que Cecília é sua avó desaparecida.

    Ricardinho avisa que Cecília fugiu. Cecília pede para Mário levá-la para a casa de Ariclenes. Camila resolve voltar para São Paulo e Érico fica arrasado. Pedro desabafa com Teresa. Gabriela manda uma carta para a coluna de Marcela. Júlia vai atrás de Luti na casa de Ariclenes para falar sobre Valquíria. Cecília chega à casa de Ariclenes e é recebida por Luti. Renato vai à Editora e vê Edgar beijando Marcela. Júlia e Cecília se reencontram.

Ter  08 [março 2011] Cecília conta para Júlia que Ariclenes a salvou

    Jaqueline fica penalizada com o sofrimento de Thales. Cecília conta para Júlia que Ariclenes a salvou. Jacques desiste de conhecer a mãe e Cecília fica desolada. Luisa observa Edgar e Marcela com Paulinho. Adriano ouve Suzana falando com Luti sobre Valentim. Valquíria descobre que sua avó criava os modelos para Ariclenes.

    Ariclenes é desmascarado por Clotilde. Gustavo e Jaqueline decidem promover a reaproximação de Thales e Julinho, mas Bruna não gosta. Ariclenes revela a verdade para Cecília e ela o perdoa. Luti descobre que Camila voltou para São Paulo. Ariclenes acerta a assinatura do contrato de sociedade com Jaqueline. Renato leva Marcela e Paulinho para ver o retrato que ele pintou no muro. Jacques se encontra com Cecília.

Qua 09 [março 2011]

[V1] Thaísa pede Eduardo em casamento.

[V2] Jacques e Ari comemoram parceria.

    Cecília tenta se entender com Jacques. Ariclenes revela a Júlia que gosta de Cecília como se fosse sua mãe. Chico avisa Jaqueline que não haverá mais acordo com Ariclenes. Renato conta para Marcela que a viu com Edgar e promete deixá-la livre. Cecília exige que Jacques e Ariclenes façam as pazes. Daguilene sugere que Stéfany invente que está grávida para tirar Jorgito de Desirée. Érico aparece na casa de Camila.

    Jacques e Ariclenes comemoram a recuperação de Cecília. Valquíria marca um encontro com Luti. Thaísa pede Eduardo em casamento. Gustavo decide patrocinar o mural de Renato e Edgar se revolta. Marcela confessa para Suzana que está dividida entre Renato e Edgar. Cecília vê Pedro dormindo e diz que ele é igual ao Valentim.

    Luti encontra Camila no bar onde marcou com Valquíria. Thales vai ao jantar na mansão dos Sampaio e encontra Julinho. Suzana diz a Marcela que ela sabe com quem quer ficar, mas não tem coragem de admitir.

Qui 10 [março 2011] Mabi se encanta com o modelo criado por Jacques e Ariclenes

    Luisa confere de perto o muro de Renato. Luti e Camila vão embora juntos e deixam Érico e Val. Marcela questiona a relação de Suzana com Ariclenes. Jacques ouve Cecília dizer que ele é filho de Victor Valentim e desmaia. Cecília conta que Valentim nunca soube que ela ficou grávida. Luti diz a Camila que a ama, mas ela não acredita.

    Gino convida Magali para sair. Stéfany revela a Sueli Pedrosa que está grávida de Jorgito. Amanda dá conselhos a Armandinho. Thales e Julinho não se entendem. Pedro vê Cecília e lembra que a atropelou. Mário visita Cecília. Daguilene se insinua para Chico. Cecília avisa que não fará mais os vestidinhos e sugere que Jacques e Ariclenes criem os modelos juntos.

    Thaísa conta para a mãe que ficou noiva de Eduardo. Daguilene passa o batom de Valentim para seduzir Chico e Nicole flagra os dois se beijando. Érico procura Camila na faculdade e encontra Valquíria. Mabi se encanta com o modelo criado por Jacques e Ariclenes.

Sex 11 [março 2011] Desirée lê a notícia da gravidez de Stéfany

    Clotilde se espanta com o talento de Jacques e Ariclenes. Érico descobre que Valquíria foi namorada de Luti. Chico diz para Nicole que irá se casar com Daguilene. Nicole lê no site de Sueli Pedrosa que Stéfany está grávida de Jorgito. Ariclenes conta para Cecília que Jacques teve uma filha com Marta. Desirée lê a notícia da gravidez de Stéfany.

    Jorgito garante que não engravidou Stéfany e vai tirar satisfação com ela. Amanda sugere que Armandinho procure um profissional para administrar sua fortuna. Cecília procura Amanda e tenta aproximá-la do pai. André pede perdão a Marta. Thaísa se anima com os preparativos para o seu casamento. Luisa reconhece que está doente e resolve pedir ajuda. Desirée termina com Jorgito. Eduardo convida Julinho para ser padrinho de seu casamento. Luisa procura a clínica de repouso. Jacques e Ariclenes se unem.

Sab 12 [março 2011]

[V1] Nicole pede Chico em casamento.

[V2] Thaisa se casa com Dr. Eduardo.

    Luisa pede ajuda a Dr. Queiroz. Nicole pede Chico em casamento. Thaísa convida Lipe para ser seu padrinho. Ariclenes vai à Moda Brasil e anuncia que Valentim se associou a Jacques. O programa de Sueli Pedrosa vai ao ar. Armandinho vai ao escritório de Lídia com Madu. Desirée se irrita com o assédio da imprensa e enfrenta Stéfany.

    Luisa liga para Edgar, que a despreza. Jacques procura Jaqueline para pedir perdão, mas ela não o escuta. Ele avisa que se uniu a Ariclenes. Pedro dá seus primeiros passos após o acidente e comemora com Teresa. Os convidados chegam para o casamento de Thaísa e se surpreendem com a cerimônia. Renato conclui seu mural.

    Thales encontra Julinho no casamento. Edgar dá força para Camila se acertar com Luti. Luisa destrói o muro de Renato. Valquíria conta para Luti que os dois ganharam uma bolsa de estudos em Londres. Stéfany conta para Adriano que Ariclenes é Victor Valentim.

Seg 14 [março 2011] Adriano prepara uma cilada para Ari e confirma que ele é Valentim.

    Stéfany tenta provar para Adriano que Ariclenes é Valentim. Camila ouve Valquíria dizer que Luti ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Desirée vê Stéfany armando mais um golpe contra Jorgito e decide reatar com ele. Isabel avisa a Renato que seu muro foi destruído. Thaísa e Eduardo saem em lua de mel. Thales se declara para Julinho na frente de todos. Jacques se empolga com os preparativos para o desfile. Giancarlo apoia Renato e se reaproxima do filho. Marcela discute com Luísa por causa de Renato. Adriano prepara uma cilada para Ariclenes e confirma que ele é Valentim. Para proteger Ariclenes, Gigi confronta Adriano.

    Ariclenes avisa a Suzana que Adriano descobriu seu segredo. Rebeca sugere que Penha se reconcilie com a filha. Armandinho convida Madu para sair. Jacques demonstra carinho pelos filhos e comemora a recuperação de Pedro. Clotilde convida a blogueira Laura K. para o desfile de Jacques e Valentim e Mabi se irrita. O desfile faz sucesso e Jacques elogia Valentim. Daguilene e Stéfany preparam um plano para desmoralizar Desirée. Julinho surge com Thales em casa e Bruna pede para falar com o surfista. Adriano derruba Ariclenes e posta na internet uma foto revelando seu segredo.

Ter 15 [março 2011]

[V1] Edgar não suporta mais a indecisão de Marcela.

[V2] Ari comemora a salvação de Victor Valentim.

    Mabi alerta Clotilde que Ariclenes foi desmascarado na internet. Jacques nega que conhecia Valentim. Luti encontra o pai desacordado e descobre que ele foi vítima de Adriano. Thales se entende com Bruna e viaja com Julinho para Saquarema. Madu aconselha Armandinho a procurar terapia. Bruna prepara a festa de aniversário de Edgar e teme que Luisa apareça. Cecília demonstra preocupação com a situação de Ariclenes. Mário avisa que o ateliê de Valentim está cercado por jornalistas e Ariclenes decide enfrentá-los. Thales convida Julinho para morar em Saquarema.

    Edgar recebe seus convidados para a festa e se anima com a chegada de Marcela. Edgar propõe a Francis e Wagner que eles comprem sua parte na Agência quando Luisa surge. Luisa conta que Marcela foi à sua casa defender Renato. Edgar não suporta mais a indecisão de Marcela e resolve encerrar sua história com ela. Luísa ateia fogo na Lugar Models. Gustavo pede para Suzana ficar na Moda Brasil, mas exige que ela dê uma entrevista para a revista confessando sua culpa. Ariclenes comemora a salvação de Valentim e rompe a sociedade com Jacques. Francis e Wagner veem a Agência em chamas.

Qua 16 [março 2011]

[V1] Luti aceita ir para Londres com Valquíria.

[V2] Luisa persegue Marcela de carro.

    Jacques tenta manter a sociedade com Ariclenes, mas ele desafia o rival a disputar um concurso de moda. Bruna avisa a Edgar que a Agência foi incendiada. Cecília insiste que Jacques faça as pazes com Ariclenes. Armandinho demonstra segurança com a terapia e Gabriela resolve indicar o mesmo terapeuta para Pedro. Luti aceita ir para Londres com Valquíria. Érico fala para Camila que vai morar em Londres. Luti comunica aos pais que vai para Londres com Valquíria. Suzana diz a Ariclenes que Marta é a mulher certa para ele e o incentiva a ficar com a costureira.

    Ariclenes se declara para Marta. Clotilde arma um plano para Ricardinho se aproximar de Magali e abrir caminho para Jacques nas Indústrias Bianchi. Amanda cruza com Armandinho na vila e fica encantada com sua transformação. Jaqueline e Thales se separam em clima de alegria. Renato decide reconstruir o muro e Marcela o apoia. Armandinho ouve as armações de Stéfany com a mãe. Cecília leva Pedro para se consultar com Cassiano e se surpreende com o médico. Luisa simula o sequestro de Paulinho e aterroriza Marcela. Luisa persegue Marcela de carro e provoca um acidente.

Qui 17

[V1] Bruna pressente que Marcela está correndo perigo e liga para Renato.

[V2] Renato e Edgar visitam Marcela.

    Bruna pressente que Marcela está correndo perigo e liga para Renato. Mário diz a Cecília que Cassiano é um charlatão. Ariclenes se recusa a levar Luti ao aeroporto. Cassiano e Cecília se reconhecem. Renato é informado sobre o acidente de Marcela e avisa a Bruna. Massa acaba promovendo o reencontro de Jaqueline com as amigas Magda e Teresa. Pedro procura Gabriela e lhe pede perdão. Mário e Cassiano disputam a atenção de Cecília. Cecília apresenta Ariclenes a Cassiano. Edgar e Bruna chegam ao hospital e se deparam com Renato, Giancarlo e Stela. Gustavo descobre como ocorreu o acidente de Marcela e conclui que foi causado por Luisa.

    Luti surpreende Camila. Valquíria encontra Érico no avião. Gino procura Rebeca. Armandinho ameaça Stéfany, que desmente sua gravidez no programa de Sueli Pedrosa. Jaqueline, Teresa e Magda resolvem retomar a banda e convidam Gigi para tocar com elas. Ariclenes, Jacques e Jacqueline se encontram na Moda Brasil e descobrem que vão disputar a mesma vaga para o Fashion Week. O estado de Marcela piora e o médico permite que Renato e Edgar a visitem na UTI.

OS CAPÍTULOS DOS DIAS 18 E 19 NÃO FORAM DIVULGADOS

3 thoughts on “Ti Ti Ti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s