Uga Uga

uga_uga

1: Segunda-feira 08 de maio de 2000

            Em Mato Grosso do Sul, no acampamento, Mag e Nikos Jr. são mortos. O pajé leva Adriano. Vinte anos depois, Nikos contrata um detetive para encontrar seu neto. Santa tenta subornar Salomão. O detetive descobre que há um índio louro no Pantanal. O avião de Rolando cai na mata. Tatuapú/Adriano se pendura no jatinho.

2: Terça-feira 09 de maio de 2000

            Tatuapú se esconde. Nilo empurra Tatiana. Baldochi tenta escapar dos bandidos. Tatuapú cuida dos feridos. Ao ter certeza de que Tatuapú é branco, Rolando tenta matá-lo. Vitória se emociona ao ver uma foto de Nikos no jornal. Querubim rasga o vestido de noiva de Maria João. O carteiro atira e Tatuapú corre.

3: Quarta-feira 10 de maio de 2000

            Tatuapú e Baldochi preparam-se para brigar, mas um tiro os faz correr. Rosa hospeda os passageiros do avião. Nikos vê uma foto de Vitória com Bionda no jornal. Bionda, no altar, finge um desmaio. Nikos está muito mal e pede para ver Vitória, que vai à casa dele. Bionda foge da igreja. Maria João pressiona Casemiro.

4: Quinta-feira 11 de maio de 2000

            Nikos discute com Vitória. Maria João quer saber a verdade sobre Baldochi. Rolando oferece uma recompensa para matarem Tatuapú. Nikos assume o controle da busca do neto. Tatuapú é capturado. Bionda cai em cima de Salomão. Maria João procura Beterraba. Tatuapú é enjaulado e Baldochi desiste de partir.

 

5: Sexta-feira 12 de maio de 2000

            Tatuapú é exposto à visitação. Maria João pede ajuda à Beterraba para encontrar Mutuca. Nikos decide buscar seu neto e Santa tenta demovê-lo da idéia. Felipe avisa à polícia que Bionda foi seqüestrada. Rolando parte com Tatuapú. Santa publica uma notícia sobre a procura de Nikos pelo neto. Baldochi liberta Tatuapú.

6: Sábado 13 de maio de 2000

            Baldochi desafia Turco. Para livrar Zeca da morte, Baldochi promete entregar a esmeralda. Stella entrevista os candidatos a índio. Rolando, furioso, descobre que Tatuapú escapou. Salomão sai da cadeia. Bionda volta para casa. Casemiro diz a Maria João onde está Mutuca. Baldochi é capturado na aldeia de Tatuapú

7: Segunda-feira 15 de maio de 2000

            Baldochi é amarrado. Patuapá esnoba Tatuapú. Tatiana e Rolando pegam carona num caminhão. O motorista deixa Rolando na estrada. Maria vai ao encontro de Mutuca. Santa mente para Nikos: avisa que Rolando está voltando com o primo. Tatuapú desamarra Baldochi. Bionda encontra Salomão. Os dois se beijam.

8: Terça-feira 16 de maio de 2000

            Bionda pula na garupa da moto de Salomão. Pajé conta para Baldochi a história de Tatuapú. Santa fica furiosa quando Rolando chega sem o primo e quer que Beterraba finja ser o herdeiro. Uma menina da aldeia tem tétano e Baldochi, Tatuapú e Pajé decidem levá-la ao hospital. No caminho, encontram Turco e seus capangas.

9: Quarta-feira 17 de maio de 2000

            Baldochi vê os capangas de Turco. Salomão e Bionda são presos. Baldochi faz amor com uma índia por quem Tatuapú se interessa. Santa vai à casa de Beterraba. Maria João procura Capitão Boaventura, melhor amigo de Baldochi. Tatuapú conta que ainda é virgem. Turco e seus capangas chegam à aldeia.

10: Quinta-feira 18 de maio de 2000

            Pajé impede que Baldochi se entregue e o esconde num alçapão. Santa pede que Beterraba se passe por índio. Baldochi veste-se de índio, mas a chuva derrete a pintura. Os índios enfrentam os capangas. Turco persegue Baldochi, que se joga no rio. Pajé é ferido. Baldochi e Turco lutam próximos a uma cachoeira.

11: Sexta-feira 19 de maio de 2000

            Baldochi e Turco caem na cachoeira e o bandido morre. Pajé anuncia para a aldeia que Tatuapú será seu sucessor. Tatuapú decide abandonar a aldeia. Sem óculos, Nikos acredita que Beterraba é seu neto. Rosa está certa de que Baldochi quer voltar para o Rio. Nikos expulsa Santa e Rolando de casa.

12: Sábado 20 de maio de 2000

            Santa e Rolando são postos na rua. Anísio desmascara Beterraba. Nikos decide ir para o Pantanal. Ao impedir um assalto, Baldochi é convidado a ser o delegado de Costa Rica. Nikos oferece US 10 mil para Baldochi trazer seu neto. O registro de Adriano não é encontrado. Baldochi e Pajé se encontram.

13: Segunda-feira 22 de maio de 2000

            Santa e Rolando são expulsos da casa de Nikos. Maria João joga fora as fotos do ex-noivo. Anísio desmascara Beterraba. Nikos decide ir para o Pantanal. Ao impedir um assalto, Baldochi é convidado a ser o delegado de Costa Rica. Nikos oferece US 10 mil para Baldochi trazer seu neto. Baldochi e Pajé se encontram.

14: Terça-feira 23 de maio de 2000

            Santa tem certeza de que Nikos não conseguirá provar que o índio é seu neto. PP e Felipe se encantam com Camila. Baldochi e Tatuapú vão embora da aldeia. Brigitte tortura os passageiros da Tropical Air e namora o comandante Varela. No aeroporto, porém, ela vê quando ele se encontra com a mulher e as filhas.

15: Quarta-feira 24 de maio de 2000

            Brigitte chora e arrasta as suas malas cheias de muamba. Vitória se preocupa ao saber que Nikos está na UTI. Baldochi decide que Rolando pode levar Tatuapú. Baldochi decide ligar para Maria João, que reconhece a voz e desliga. Vitória promete a Nikos que vai ficar ao lado dele. Baldochi se despede de Rosa e de Zeca.

16: Quinta-feira 25 de maio de 2000

            Rosa e Zeca vão embora de Costa Rica. Maria João conta para Pierina do telefonema. Rolando resolve ir embora deixando o primo para trás. Tatuapú alcança Rolando. Brigitte fica com ódio e decide matar Varella. Um caminhão da fábrica sofre um acidente por negligência de Querubim. Tatuapú morre de medo do avião.

17: Sexta-feira 26 de maio de 2000

            Vitória promete voltar para Nikos. Maria João estranha o jeito que o pai chega em casa. Rolando e Tatuapú estão na cidade. Ele sai correndo pelas ruas de Copacabana como um bicho acuado. Maria João assume a culpa pelo acidente e Nikos a demite. Tatapú fica deslumbrado ao ver Bionda coberta por pétalas de rosa.

18: Sábado 27 de maio de 2000

            Bionda aceita o pedido de casamento de Beto e embarca num helicóptero. Tatuapú quer ir atrás, mas Rolando o impede. Beterraba e Pierina brigam e fazem uma guerra de frutas. Tatuapú entra no banheiro enquanto Santa toma banho e o susto é geral. Gui conhece Tatuapú e fica impressionada com o índio louro.

19: Segunda-feira 29 de maio de 2000

            Rosa e Zeca vão embora de Costa Rica. Rolando ameaça ir embora, mas precisa da ajuda de Tatuapú para se livrar de um animal. Brigitte fica louca de ódio e decide matar Varella. Anísio diz a Santa que Nikos melhorou e Vitória vai morar com ele.

20: Terça-feira 30 de maio de 2000

            Um caminhão da fábrica sofre um acidente por negligência de Querubim. Brigitte vigia a casa de Varella. Penélope faz charme para o índio louro. Maria João briga com Dinho. Rolando e Tatuapú estão na cidade. Varella vai à casa de Brigitte.

21: Quarta-feira 31 de maio de 2000

            Tatuapú sai correndo pelas ruas de Copacabana. Bionda cai novamente em cima de Salomão. Maria João assume a culpa pelo acidente e Nikos a demite. Tatuapú fica deslumbrado ao ver Bionda coberta por pétalas de rosa, que Beto joga de um helicóptero.

22: Quinta-feira 01 de junho de 2000

            Bionda aceita o pedido de casamento de Beto. Tatuapú entra no banheiro enquanto Santa toma banho. Brigitte serve mal-humorada às passageiras que vão para uma convenção de cabeleireiras. Gui conhece Tatuapú e fica impressionada.

23: Sexta-feira 02 de junho de 2000

            Nikos conversa com Maria que mais uma vez assume a culpa. Rolando larga Tatuapú na praia. Pp quase se afoga num mergulho e é salvo por Argel. Tatuapú rouba um sanduíche e Rolando acaba preso. Baldochi está de volta ao Rio.

24: Sábado 03 de junho de 2000

            Baldochi se surpreende ao conhecer Dinho e saber que ele é irmão de Maria. Tatuapú foge do Clube da Porrada. Baldochi bate em Beterraba, que falou mal de Pierina. Gui diz a Nikos que o neto estava na casa dele. Pierina fica pálida ao ver Baldochi.

25: Segunda-feira 05 de junho de 2000

            Baldochi anda pelas ruas e começa a se lembrar do passado. Lilith chega com Tatuapu. O índio foge do grupo do clube que quer dar uma surra nele. Beterraba apanha de Baldochi. Travesti, de smoking, vai a uma festa com Brigitte. Gui conta a Nikos que o neto estava em sua casa.

26: Terça-feira 06 de junho de 2000

            Pierina desmaia e é levada para o hospital. Brigitte faz as pazes com Varela depois que ele leva uma surra da Dominatrix. Baldochi e Beterraba se estranham de novo. Querubim desmaia ao dar de cara com Baldochi. Rolando não acredita quando Tatiana leva Tatuapu para a casa de Nikos.

27: Quarta-feira 07 de junho de 2000

            Querubim ameaça contar para Dinho que Maria é a mãe dele. Santa salva Nikos de um atropelamento. Rolando sacode Tatiana e Tatuapu o atira longe. Nikos volta para casa e se emociona ao ver o neto. Bionda finge se afogar só para ser salva por Argel. Baldochi vê Maria.

28: Quinta-feira 08 de junho de 2000

            Baldochi decide não falar com Maria. Francês, bêbado como sempre, chega para jantar na casa de Nikos. Tatuapu só comete gafes à mesa e quer dormir com todos no mesmo quarto. Sem dinheiro, Beterraba faz um strip-tease na feira. Mutuca chega com a polícia, que prende Baldochi.

29: Sexta-feira 09 de junho de 2000

            Bionda beija Argel. Tatuapu brinca com Rolando, que leva acaba apanhando. Nikos mostra para Tatuapu os brinquedos de sua fábrica, mas fica desanimado por não conseguir se comunicar com o neto. Baldochi briga de novo com Beterraba. Desta vez, Van Damme entra na briga, leva um soco e reconhece o irmão.

30: Sábado 10 de junho de 2000

            Baldochi e Van Damme se abraçam. Maria disfarça, mas está gostando de Beterraba estar morando na sua casa. O feirante deixa escapar que tem uma filha. Van Damme manda que Baldochi fique longe de sua mãe. Vitória insiste em dizer que quer o divórcio. Pierina vê Baldochi no cemitério e cai numa tumba.

31: Segunda-feira 12 de junho de 2000

            Baldochi e Van Damme se abraçam. Beterraba diz que tem uma filha. Stella e Brigitte se reencontram. Van Damme manda que Baldochi fique longe da mãe. Vitória quer o divórcio. Brigitte se finge de faxineira e entra na casa de Varela. Pierina vê Baldochi no cemitério e cai numa tumba. Tatuapu encontra Bionda.

32: Terça-feira 13 de junho de 2000

            Bionda fica surpresa ao ver o índio louro. Fascinado, Tatuapu lambe Bionda e acaricia seus cabelos. Felipe acusa Pp de ladrão. Van Damme fica furioso quando descobre que a mãe acha que viu mais uma vez o fantasma do irmão. Brigitte inicia a sua vingança contra Varella. Baldochi e Van Damme se entendem.

33: Quarta-feira 14 de junho de 2000

            Os dois irmãos põem os assuntos em dia, vêem velhas fotos e Pierina quase flagra a cena. Anísio pede que Gui dê aulas para Tatuapu. Brigitte trata mal os passageiros, entre eles, Dominatrix. Varella esbarra no piloto automático e muda a rota do avião. Tatuapu visita a fábrica. Baldochi vai à casa de Nikos e Tatuapu fica feliz.

34: Quinta-feira 15 de junho de 2000

            Rolando se esconde ao ver Baldochi. Varella toma um calmante, dorme e o co-piloto passa mal. Nikos e Vitória se beijam. Brigitte, de chicotinho na mão, acalma os passageiros. Beterraba se oferece para ir a uma festa com Maria. Varella pede Brigitte em casamento. A polícia prende Baldochi na casa de Nikos.

35: Sexta-feira 16 de junho de 2000

            Tatuapu tenta impedir a prisão de Baldochi. Varella chega de malas na casa de Brigitte e já começa a reclamar de tudo. Baldochi vê Maria e Beterraba juntos e pensa que eles estão namorando. Todo paramentado, Tatuapu avisa ao avô que vai voltar para a sua tribo. Beterraba e Maria se beijam. Baldochi vê tudo de longe.

36: Sábado 17 de junho de 2000

            Maria se sente culpada e foge de Beterraba. Nikos finge um desmaio para que o neto não vá embora. Bêbado, Baldochi se mete em briga e acaba numa casa de prostitutas. O cabelo de Pierina fica verde e ela quer “matar” Brigitte que lhe vendeu a tinta. Baldochi se fere ao salvar Dinho de ser atropelado por um caminhão.

37: Segunda-feira 19 de junho de 2000

            A emissora não divulgou o resumo

38: Terça-feira 20 de junho de 2000

            Maria se sente culpada e foge de Beterraba. Nikos simula um desmaio para que Tatuapu não vá embora. Baldochi se mete numa briga e acaba na casa de uma prostituta. Dinho e uns coleguinhas roubam um camelô. Na fuga, Baldochi salva Dinho de ser atropelado por um caminhão. Baldochi é atingido pelo veículo

 

39: Quarta-feira 21 de junho de 2000

            Baldochi fica caído no chão, mas logo se levanta para ajudar Dinho a fugir do camelô. Pierina briga com Brigitte e as duas acabam na delegacia. Maria João quer agradecer a pessoa que salvou Dinho. Baldochi se esconde. Brigitte flagra Dóris no colo de Varella, faz um escândalo e é retirada do avião com camisa-de-força.

40: Quinta-feira 22 de junho de 2000

            Brigitte é levada para o mesmo hospital onde Baldochi está internado. Maria ouve um assobio familiar e vai até a fábrica abandonada, mas não vê ninguém. Dinho tem certeza de que foi Baldochi quem o salvou. Maria João fica em estado de choque quando Dinho conta que foi salvo por Baldochi.

41: Sexta-feira 23 de junho de 2000

            Dinho descobre que não pode ser filho de Querubim por causa do tipo sangüíneo. Santa agarra Van Damme. Bionda tenta chamar a atenção de Argel. Salomão, de longe, num pequeno barco, observa tudo. Nikos vai a Angra e sofre um pequeno acidente. Tatuapu foge com Van Damme. Baldochi aparece na frente de Pierina.

42: Sábado 24 de junho de 2000

            Pierina pensa que é sonho. Querubim chega e sai correndo ao ver o falecido. Baldochi se esconde após a chegada de Maria. Van Damme e Tatuapu vão à praia. Nikos tem um ataque ao perceber que Tatuapu desapareceu. Van Damme é preso quando vai deixar Tatuapu em casa. O índio pega sua lança e ameaça a cidade.

 

43: Segunda-feira 26 de junho de 2000

            Maria briga com Dinho. Bionda está desconfiada que Bruna e Argel já se conheciam e manda Salomão ficar na cola do rapaz. Beterraba comemo

ra: Maria topou sair com ele. Dinho descobre que não pode ser filho de Querubim. Nikos vai até Angra ver Vitória e sofre um acidente. Baldochi aparece na frente de Pierina.

44: Terça-feira 27 de junho de 2000

            Pierina pensa que tudo é sonho. Querubim sai correndo ao dar de cara com o falecido. Van Damme e Tatuapu vão à praia. Nikos tem um ataque ao perceber que Tatuapu desapareceu. Baldochi dá uma cartilha para Tatuapu. Van Damme é preso quando deixa Tatuapu em casa. O índio pega a sua lança e ameaça a cidade.

45: Quarta-feira 28 de junho de 2000

            A emissora não divulgou o resumo

46: Quinta-feira 29 de junho de 2000

            A emissora não divulgou o resumo

47: Sexta-feira 30 de junho de 2000

            A emissora não divulgou o resumo

48: Sábado 01 de julho de 2000

            Maria conta toda a verdade para Beterraba, que fica impressionado com o amor com que ela fala de Baldochi. Maria espera Beterraba para jantar, enquanto ele troca socos no Clube da Porrada. Tatiana ameaça contar tudo para Santa. Finalmente, Baldochi fala com a mãe, que fica catatônica ao ver o filho.

49: Segunda-feira 03 de julho de 2000

            Baldochi tenta explicar para a mãe tudo o que aconteceu. Pierina ouve tudo, não abraça o filho e confessa que preferia que ele estivesse morto. Maria acha que Beterraba está fugindo dela, mas a discussão acaba num grande beijo. Ao voltar para a casa, Tatuapu enfrenta o avô, que não quer saber de Baldochi na sua casa.

50: Terça-feira 04 de julho de 2000

            Bionda acusa Bruna de saber onde PP escondeu o dinheiro do desfalque. Pierina expulsa Baldochi, mas se arrepende e chama-o para um abraço. Pierina resolve fazer jogo duro com Baldochi mandando Van Damme dormir na cama do irmão. Tatuapu faz greve de fome. Nikos oferece dinheiro a quem fizer o neto se alimentar.

51: Quarta-feira 05 de julho de 2000

            Tânia pensa que Baldochi é Van Damme e cai na cama com ele, que, sem entender nada, aceita o assédio. Beterraba agarra Maria, que tem uma crise de asma. Rolando sai de barco com Tatiana, que não sabe nadar. Gui descobre que Tatuapu está doente. Pierina surpreende os filhos chegando toda alegre e de vestido estampado.

52: Quinta-feira 06 de julho de 2000

            Rolando tenta matar Tatiana durante o passeio. O barco vira, Tatiana desaparece e Rolando comemora. Baldochi vai ajudar a mãe na feira e Pierina vê Maria se aproximando. Beterraba puxa briga com Baldochi, que tenta escapar quando avista Maria. Quando o encontro parece inevitável, ele esconde a cara numa melancia.

53: Sexta-feira 07 de julho de 2000

            not found

54: Sábado 08 de julho de 2000

            Maria resolve conferir. Van Damme acha que Baldochi deve procurar as jóias e limpar o seu nome. Baldochi se enfia debaixo do chuveiro e Maria só vê uma parte do corpo dele. Shiva e Lilith vão a uma festa moderna, cuja rainha é a Tiazona que, na verdade, é Santa mascarada. Baldochi chega ao hospital para ver Tatuapu.

55:  Segunda-feira, 10 de julho de 2000

            Baldochi convence Tatuapu a aceitar o tratamento. Nikos e Anísio acatam as ordens de Baldochi, que assume a situação. Nikos propõe que Baldochi cuide de seu neto, mas ele não aceita. Nikos finge que Baldochi roubou seu relógio para mantê-lo no hospital. Zen e Ari brigam com Argel numa pelada e só depois descobrem que ele é o novo gerente da fábrica. Pierina derruba outro balde d’água em Nikos. Baldochi procura Beterraba para falar de Maria.

56: Terça feira, 11 de julho de 2000

            Baldochi e Beterraba brigam. Dóris lava, passa e cozinha para Brigitte, que vira guia de uma excursão de russos. Beterraba declara todo o seu amor para Maria e Baldochi acredita nele. Bionda sente que seu casamento será a única forma de livrar seu pai da falência. Gui visita Tatuapu. Brigitte se perde na Floresta da Tijuca com o grupo. Beterraba leva Maria a um motel. Bionda quer que Tatuapu vá a sua festa e leva uma roupa de mulher para ele vestir.

57: Quarta-feira, 12 de julho de 2000

            Bionda sai com Tatuapu, e ele fica perturbado.Tatiana pede que Salomão impeça o casamento de Bionda. Ele acaba ficando preso dentro do bolo. Baldochi entra no quarto de Maria, quase é surpreendido e entra no armário.Tatuapu não se irrita porque todos riem dele. Maria vê Baldochi, mas pensa estar tendo uma alucinação. Bionda tira Salomão de dentro do bolo e ele se declara para ela. Maria pressiona e Beterraba a pede em casamento.

58: Quinta-feira, 13 de julho de 2000

            Querubim tenta convencer Maria a não se casar. Brigitte chega em casa fugindo dos russos. Santa tenta envenenar Tatiana, mas ela mistura as xícaras. Baldochi fica triste ao saber do casamento de Maria. Bionda promete ao pai que desta vez casa. Pierina arma escândalo com Maria. Santa arma com Rolando para que o filho de Tatiana pareça ser de Tatuapu. Bionda pula do iate onde seria realizado o casamento e cai em cima de Salomão.

59: Sexta-feira 14 de julho de 2000

            Felipe inventa que Bionda está enjoada e manda os convidados para a sua casa. Baldochi quer saber o endereço de Vitória, mas disfarça quando Nikos fica bravo. Pierina arma com Tânia, que tenta seduzir Beterraba. Ela finge desmaiar e vai para o Clube com ele. Pierina arruma uma desculpa para levar Maria até lá, mas Beterraba volta antes que elas cheguem.Argel quer saber onde está Bruna.Vitória aparece para passar a noite com Nikos.

 

60: Sábado 15 de julho de 2000

            Nikos toma remédios para a noite com Vitória. Rola um clima de romance entre Gui e Tatuapu. Querubim não vai ajudar Baldochi, porque a filha está apaixonada por Beterraba.Vitória acaba dormindo. Santa enrola Tati e convence-a a transar com o índio. Bionda e Salomão passam a noite juntos, depois são sequestrados pelos pescadores. Baldochi foge de casa.Van Damme procura Maria e conta que recebeuum telefonema do irmão.

61: Segunda-feira 17 de julho de 2000

            Querubim tenta convencer Maria a não se casar. Baldochi resolve investigar Vitória. Santa tenta envenenar Tatiana. Bionda promete ao pai que dessa vez se casa. Baldochi, Mutuca e Van encontram um baú na casa de Turco com documentos e uma carta assinada com a letra V. No dia do seu casamento, Bionda foge.

62: Terça-feira 18 de julho de 2000

            Bionda e Salomão se encontram novamente. Santa gosta de saber que Tatuapu é virgem. Pierina arma com Tânia, que tenta seduzir Beterraba no Clube da Porrada. Pierina arruma uma desculpa para levar Maria lá, mas Beterraba volta antes do flagrante. Baldochi procura Querubim e pede ajuda para falar com Maria.

63: Quarta-feira 19 de julho de 2000

            Nikos toma vários remédios para agüentar a noite com Vitória. Querubim avisa que não vai ajudar Baldochi porque a filha está apaixonada por Beterraba. Bionda e Salomão passam a noite juntos e depois são seqüestrados. Mutuca diz que Vitória ficou com as esmeraldas. Van Damme diz a Maria que Baldochi ligou.

64: Quinta-feira 20 de julho de 200

Maria reafirma a Van Damme que vai se casar com Beterraba. Baldochi se despede de Tatuapu. Salomão e Bionda são seqüestrados. Baldochi arranja emprego em uma fazenda. Maria descobre o endereço da fazenda onde Baldochi trabalha e decide investigar.

65: Sexta-feira 21 de julho de 2000

            Nikos e Anísio levam uma corrida de um touro bravo e são salvos por Baldochi. Ari resgata Salomão e Bionda do barco que estava prestes a afundar. Nikos ajuda Baldochi a se esconder quando Maria e Beterraba chegam. Nikos seqüestra Baldochi, que depois foge. Tatuapu pede para ele ficar na casa de Nikos. Ele aceita.

66: Sábado 22 de julho de 2000

            Maria garante a Beterraba que quer se casar com ele e pouco se importa se Baldochi reaparecer. Pierina inventa que Maria sofreu um grave acidente e Baldochi vai para o hospital. Ele escapa de ser visto por ela o tempo todo e acaba na sala de cirurgia. Baldochi assume o comando na casa de Nikos. E todos obedecem.

67: Segunda-feira 24 de julho de 2000

            Nikos instala o novo empregado num quarto minúsculo. Dinho está disposto a descobrir quem é seu pai. Tatú começa a falar melhor, aprende a amarrar o sapato e a cortar o bife. Quando erra, paga fazendo flexões. Nikos fica feliz ao ver os progressos do neto. Beterraba convida Baldochi para o seu casamento. Maria se preocupa um pouco ao ver a casa que o noivo está arrumando para os dois morarem. Pierina promete uma lasanha para Ari e Zen se eles descobrirem onde Van Damme vai todas as tardes. Bionda procura Salomão, que procura por Bionda. Santa contrata uma mulher bonita para seduzir Baldochi

 

68: Terça-feira 25 de julho de 2000

            Baldochi foge com Vanessa pela janela e joga-a na cama de Rolando. Nikos flagra o sobrinho. Bionda coloca novamente Salomão em confusão. Ari e Zen estão preocupados com Van. Brigitte, vestida de ratazana, fica traumatizada quando o aspirador explode jogando poeira em cima dela. Só para ver Maria de biquíni, Beterraba leva-a para um banho de cachoeira e quase se afoga. Santa aproveita a confusão e manda Tati marcar encontro com Tatú num motel. Beterraba fica furioso com Van Damme ao saber que ele é gay. Nikos chega no motel e surpreende Baldochi e Tati na cama.

 

69: Quarta-feira 26 de julho de 2000

            Baldochi finge que está ofendido e depois morre de rir com Tati. Brigitte está deprimida. Van Damme tenta entender porque todos estão grilados porque ele quer ser salva-vidas, mas só aumenta o mal-entendido em conversa com Beterraba. Nikos faz todo mundo bancar índio. Rolando é intimado a ir de tanga catar uma folha de bananeira. Num centro espírita, Maria se assusta ao ser avisada que o defunto não morreu. O dia do índio continua. Vitória chega e Baldochi só observa escondido.

 

70: Quinta-feira 27 de julho de 2000

            Beterraba chama Van Damme de boneca e Pierina cai dura. Brigitte se finge de desmemoriada, para explorar Felipe. Os empregados cantam o “parabéns” para Nikos, que ganha um machado de presente de Tatú. Pierina está adorando ter um filho gay, porque assim ele nunca sairá do seu lado. Uma mãe de santo dá um pó para Beterraba jogar em Maria, mas ele cai em Querubim. Vitória flagra Baldochi no seu quarto e ele finge estar apaixonado por ela. Van Damme pula a janela para fugir de casa mas cai em cima de Baldochi.

 

71: Sexta-feira 28 de julho de 2000

            Bionda se impressiona ao ver Tatú usando smoking. Nikos faz um discurso interminável sobre a Grécia. Pierina pede conselho a Van Damme, de como usar uma echarpe. Tatú trata Bionda com frieza. Maria é barrada quando chega na festa. Rolando troca a água por bebida alcoólica e Tatú toma um porre. Baldochi lhe dá um café forte e vai atrás de Rolando. Bionda tranca Salomão no lavado, para fugir dos seus ciúmes. Maria entra na festa, encontra Baldochi, mas ele se esconde na cama com Tati. Bionda pede perdão para Tatú, eles dançam e se beijam.

 

72: Sábado 29 de julho de 2000

            Vitória e Baldochi aos beijos. Nikos elogia o neto pela festa. Rolando continua imobilizado pela granada de brinquedo. Nikos vai aplaudir Baldochi e Vitória esconde-se embaixo do lençol. Sentindo o efeito do pó, Querubim serve cházinho para Beterrraba. Quando não beija Tânia, Van Damme dá mais conselhos de moda para a mãe. Maria pensa na possibilidade de Baldochi estar vivo. Vitória finge ter dormido no quarto de hóspedes. Felipe recebe de Brigitte uma lista de compras e tem uma crise de ansiedade. Van Damme faz tricô com uma vizinha. Baldochi escreve um novo romance onde Maria é uma Indiana Jones de saias. Van ensina culinária para outra vizinha. Pensando em Maria, Baldochi marca encontro com Vitória.

 

73: Segunda-feira 31 de julho de 2000

            Vitória e Baldochi se beijam. Maria pensa na possibilidade de Baldochi estar vivo. Van Damme faz tricô e discute receitas com as vizinhas. Vitória manda Genival acabar com Baldochi, caso ele esteja envolvido com os diamantes. Vestida de noiva, Maria entra no quarto de Baldochi e pede que Van diga se seu irmão está vivo.

74: Terça-feira 01 de agosto de 2000

            Van Damme quer contar tudo, mas não sabe se pode. Beterraba fica sabendo do concurso de salva-vidas e pede desculpas a Van. Genival não tem certeza se Baldochi é o cara do assalto. Beterraba aguarda ansioso a chegada da noiva. Maria entra na igreja. Ofegante, Baldochi chega à igreja. Os dois ficam cara a cara.

75: Quarta-feira 02 de agosto de 2000

            Maria desmaia. Baldochi precisa se esconder com a chegada da polícia, que entra na igreja. Pierina atrapalha o recomeço do casamento. Tatuapu dá um beijo em Bionda na frente de Salomão. Baldochi quer falar com Maria, mas Van obriga-o a fugir. Na hora do sim, Maria vê Baldochi mais uma vez e desmaia de novo.

76: Quinta-feira 03 de agosto de 2000

            Beterraba pressiona Maria. Um investigador invade a casa de Pierina, mas Van Damme esconde o irmão. Ao perceber que a polícia está na sua casa, Pierina diz a Maria que Baldochi está morto. Maria joga fora o seu vestido de noiva, Beterraba pede uma chance. Maria e Beterraba finalmente se casam.

77: Sexta-feira 04 de agosto de 2000

            Baldochi sabe que, se não achar os diamantes, vai acabar preso. Na casa de Nikos, todos ficam em choque ao ver toda a tribo de Tatuapu. Rolando se anima com uma indiazinha. Maria tenta adiar a lua-de-mel. Beterraba dá um mau jeito nas costas. Vitória e Baldochi chegam no hotel onde estão Maria e Beterraba.

78: Sábado 05 de agosto de 2000

            Van Damme tenta dar força ao irmão. Nikos e Pajé se enfrentam. Tatuapu se surpreende ao rever Patuapá. Stella ficou encantada com Beterraba. Maria tenta adiar o momento de ir para a cama, mas Beterraba ataca. Vitória quer matar Baldochi logo. Baldochi e Van Damme encaram Pierina, que atira. Tatiana conta para Nikos que está grávida de Rolando.

 

79: Segunda-feira 07 de agosto de 2000

            Nikos quer que Rolando se case com Tatiana. Rolando maltrata Tatiana. Genival vigia Baldochi. Beterraba tem uma crise alérgica e mais uma vez perde a noite de lua-de-mel. Baldochi vê Maria João. Tatuapu beija Patuapá. Bionda e Salomão chegam. Baldochi caminha decidido a ir ao encontro de Maria João.

80: Terça-feira 08 de agosto de 2000

            Genival acerta a nuca de Baldochi. Salomão fica fascinado por Tatuapá. Tatuapu beija Bionda. Genival joga Baldochi no mar, mas ele consegue salvar-se. Tatu decide trabalhar na fábrica. Baldochi vai à casa de Vitória. Tati quase se afoga. Van Damme salva-a e ganha um beijo.

81: Quarta-feira 09 de agosto de 2000

            Ari e Zen mudam o visual para agradar Shiva. Maria continua fugindo da sua lua-de-mel. Gui e Tatuapu se beijam. Os índios impedem a entrada dos operários na fábrica. Maria e Beterraba pegam muito sol e depois ficam com a pele ardendo. Baldochi e Van pegam Genival. Tatuapu briga com Pajé por causa de Bionda.

82: Quinta-feira 10 de agosto de 2000

            Baldochi diz que não ficou com as pedras. Ari se disfarça de índio para buscar Baldochi. Tatuapu teme por Pajé. Genival procura Pierina. Rolando distribui espelhinhos para os índios. Tatuapu ameaça ir embora seNikos não receber Pajé. Baldochi e Van caem numa armadil

ha: quando chegam no cais, o barraco explode.

83: Sexta-feira 11 de agosto de 2000

            Para Baldochi, Genival está morto e Vitória pode ser a culpada da explosão. A polícia recebe uma denúncia e procura por Baldochi. Beterraba é preso por desacato a autoridade, adiando mais uma vez a primeira noite com Maria. Pajé leva um tombo. Na cama, Baldochi e Vitória são surpreendidos por Tatuapu.

84: Sábado 12 de agosto de 2000

            Baldochi corre atrás de Tatuapu. Brigitte salva o cego de se afogar. Salomão desiste do caso quando Bionda faz strip tease. Van revista o quarto de Vitória sem notar Felipe na cama. Nikos expulsa Baldochi da mansão. Van pula a janela e cai na piscina, Tati tenta ajudá-lo a fechar o zíper da calça. Escandalizada, Pierina leva o filho embora. Pierina e Van ajudam Baldochi a se disfarçar como Bento.

85: Segunda-feira 14 de agosto de 2000

            Diante de Baldochi, Maria tem uma crise de asma e Beterraba a leva para o hospital. Baldochi tenta fazer Maria acreditar que ele é seu primo Bento. Baldochi acaba sendo preso pelo investigador. Ladislau chega de moto. Com o susto que leva ao rever o ex-marido, Larissa larga o carrinho do bebê e ele sai desgovernado.

86: Terça-feira 15 de agosto de 2000

            Ladislau salva o bebê. Diante de Mutuca, Baldochi nega saber o paradeiro das pedras. Bionda espanta outro cliente e Salomão a demite. Baldochi apanha para confessar onde estão as jóias. O investigador quer que Baldochi encontre as pedras e arma sua fuga. Ari fica encantado com Santa. Maria procura Bento.

87: Quarta-feira 16 de agosto de 2000

            Baldochi se esconde enquanto Van tenta despistar Maria, que insiste em ver o “primo”. Guerra observa Lau falando com uma planta. Baldochi se disfarça de primo Bento mas Maria continua cismada. Baldochi escreve outro romance de Luana Love. Diante de Vitória, Tatuapu conta para Nikos que ela transou com Baldochi.

88: Quinta-feira 17 de agosto de 2000

            Nikos passa mal. Dinho se assusta ao ver Maria batendo na cabeça de Baldochi, que ela pensar ser o tal primo Bento. Ela começa a tirar a roupa dele quando Beterraba chega. Brigitte rola pela estrada dentro de um barril. Tatiana beija Van na frente de Rolando. Carente, Tatuapu abraça Bionda e pede sua ajuda.

89: Sexta-feira 18 de agosto de 2000

            A emissora não divulgou o capítulo.

90: Sábado 19 de agosto de 2000

            A emissora não divulgou o capítulo.

91: Segunda-feira 21 de agosto de 2000

            Bionda leva Tatuapu para passear. Baldochi nega ter se envolvido com Vitória. Maria espia a casa de Baldochi e cai da janela. Beterraba fica furioso com a atitude de Maria. Santa descobre que Tatiana não está grávida. Shiva hostiliza Lau. Salomão procura Tatuapu para uma conversa. Rosa chega à casa de Baldochi.

92: Terça-feira 22 de agosto de 2000

            Baldochi e Rosa se abraçam emocionados. Brigitte rouba roupas de um varal. Tatiana pede para dormir na casa de Van Damme. Pierina continua atrapalhando os filhos. Baldochi beija Rosa pensando em Maria. Baldochi quer sair correndo para apagar um incêndio na casa de Maria. Tatuapu pede que Bionda seja sua mulher.

93: Quarta-feira 23 de agosto de 2000

            Bionda foge de Tatuapu. Van Damme salva Maria e desconfia de que ela pôs fogo na casa de propósito. Santa joga charme para Pajé. Maria se surpreende ao ver Rosa, que Baldochi/Bento apresenta como sua mulher. Tatuapu manda Bionda embora quando ela reafirma que gosta de Salomão. Rosa procura Maria.

94: Quinta-feira 24 de agosto de 2000

            Maria João se sente atraída por Bento. Nikos aguarda Vitória para o noivado. Vitória insiste que as esmeraldas foram roubadas e que precisa de Baldochi para reavê-las. Pajé acha que Tatuapu deve se casar com uma índia. Beterraba quebra um dente tentando agarrar Maria. Vitória e Bionda se mudam para a casa de Nikos.

95: Sexta-feira 25 de agosto de 2000

            Vitória, que garante não poder vivar maritalmente com Nikos até Felipe assinar a separação, afirma que a filha ficará com ela no quarto de hóspedes. Baldochi e Van ajudam a montar um circo e descobrem que Carmelo morreu. Marlene, a atiradora de facas, vai à casa de Baldochi e avi

sa: se eles voltarem ao circo serão mortos.

96: Sábado 26 de agosto de 2000

            A emissora não forneceu o capítulo.

97: Segunda-feira 28 de agosto de 2000

            Marlene, a atiradora de facas, avisa que o assassino de Carmelo ficou nervoso com a presença dos dois, que todos pensam ser tiras. Chega Emilinha, a trapezista. Na casa de Nikos, Gui corre atrás de Bionda. Maria entra na casa de Baldochi, mas flagra Van no chuveiro. Baldochi vai à casa dela e começa a tirar a roupa.

98: Terça-feira 29 de agosto de 2000

            Beterraba parte para a briga e todos tentam apartar. Felipe tenta agarrar Brigitte. Maria procura antigo chefe de Baldochi. Bionda agarra Salomão para provocar Tatuapu. Gui e Tatuapu se beijam. Pajé acerta o casal na cabeça. Os jovens desmaiam e são levados para um caminhão que terá como próxima parada a selva.

99: Quarta-feira 30 de agosto de 2000

            Pajé é parado por um guarda. Tatuapu tenta chamar a atenção da polícia, mas é em vão. Larissa está furiosa com Lau. Beterraba chega e Maria sai pisando duro. Ari tira a roupa e espera a Tiazona, mas dá de cara com Nikos. Tatiana e Van Damme vão à pensão de Violeta. Ela os recebe com um colar verde na mão.

100: Quinta-feira 31 de agosto de 2000

            Tatiana tenta comprar o colar mas Violeta não quer vendê-lo. Os dois se hospedam na pensão. Maria volta para casa toda molhada. Bionda segue Tatuapu e Gui. A Tiazona chega. Plínio, namorado de Violeta, está na sala. Tiazona escolhe Lau e Ari parte para a briga. Bionda agarra Tatuapu em casa. Baldochi e Maria se beijam.

101: Sexta-feira 01 de setembro de 2000

            Maria revela a Baldochi que estava grávida antes do casamento. Beterraba acorda e vê que passou a noite com Stela. Van Damme encontra as esmeraldas. Baldochi convida Brigite para ser a babá de Tatuapu. Baldochi investiga se Maria ficou mesmo grávida. Bionda flagra beijo de Vitória e Baldochi.

102: Sábado 02 de setembro de 2000

            A emissora não forneceu o capítulo.

103: Segunda-feira 04 de setembro de 2000

            Bionda fica horrorizada e vai embora, sem ao menos escutar Vitória. Violeta acusa Van Damme de roubo e violência sexual. E ele acaba no camburão. Acontece a noite de amor entre Nikos e Vitória. Maria João flagra Vitória e Baldochi se abraçando. Ela faz perguntas, imprensa-o na parede e lhe dá um beijo.

104: Terça-feira 05 de setembro de 2000

            Baldochi diz que está sendo vítima de um assédio sexual. Ari só fala na Tiazona. Bionda fica muda quando Vitória afirma que Baldochi é seu amante. Tati pede que Van Damme finja ser seu namorado numa festa. Brigitte banca a velha e é contratada. Nikos flagra Baldochi e Vitória em sua própria cama.

105: Quarta-feira 06 de setembro de 2000

            Vitória tenta se fazer de vítima, mas Nikos dá um tapa na mulher e a expulsa da casa. Ele quer atirar em Baldochi, mas Tatu intervém. Larissa teme ficar sozinha com Lau. Maria desconfia de Beterraba. Stella chega e ele fica em pânico. Pierina e Rosa dão a volta em Baldochi e vão no morro encontrar Cleusa.

106: Quinta-feira 07 de setembro de 2000

            Salomão tenta convencer Bionda a se casar com ele. Nikos continua desaparecido. Baldochi e Van Damme, nus, procuram as roupas. Sumiu tudo, até os lençóis da casa. Pierina banca a sambista, mas Cleusa não acredita. A cidade está inundada. Maria e Baldochi se encontram na pensão de Violeta.

107: Sexta-feira 08 de setembro de 2000

            Maria e Baldochi não podem ir embora por causa da chuva. Van reafirma seu amor por Tatiana. Baldochi tenta comprar a jóia de Bebeto e leva uma surra. Maria entra no meio da briga e descobre que as esmeraldas foram vendidas. Stella acorda na cama de Beterraba. Amon-há faz revista no morro e dá de cara com Lau.

108: Sábado 09 de setembro de 2000

            A emissora não forneceu o capítulo.

109: Segunda-feira 11 de setembro de 2000

            Lau tenta abraçar o filho. Diante de Maria, Beterraba esconde Stella. Lau é rejeitado por Amon e chega em casa chorando. Baldochi e Van são confundidos com ladrões e fogem. O caseiro chama a polícia.

110: Terça-feira 12 de setembro de 2000

            Todos ficam irritados com a catalepsia de Moretti. Baldochi e Van conseguem fugir do camburão. Maria quer ver uma foto de Bento e Baldochi juntos. Pierina mostra uma fotomontagem. Amon chega à casa de Larissa. Beterraba e Maria aparecem na casa de praia. Baldochi está lá e fica apavorado ao ver o casal.

111: Quarta-feira 13 de setembro de 2000

            Beterraba mente dizendo que foi convidado por Van, mas Maria quer ir embora. Baldochi se esconde. Anísio manda Stella segurar Tatuapu na fábrica. Baldochi e Van tentam se aproximar de Otacílio na praia. Em outra praia, Pierina comanda a maior farofada. Maria dá uma dura em Dinho e Baldochi entra no meio.

112: Quinta-feira 14 de setembro de 2000

            Maria manda Bento/Baldochi não se meter na briga dela com Dinho. Os dois acabam se beijando e depois não conseguem se encarar. Argel fica impressionado com a semelhança de Brigitte com uma mulher chamada Alice. Anísio e Brigitte pressionam Rolando. Bionda atropela Tatuapu, que sai correndo da mata, e o beija.

113: Sexta-feira 15 de setembro de 2000

            A emissora não forneceu o capítulo.

114: Sábado 16 de setembro de 2000

            A emissora não forneceu o capítulo.

115: Segunda-feira 18 de setembro de 2000

            Catarina pede que Januário mostre uma foto da mãe. Bianca lê e relê os versos de amor de um livro deixado por Edmundo. Januário hesita em mostrar a foto da mãe em pose lânguida. Joaquim reconhece Suzette e se abraça com o filho. Marcela finge estar felicíssima ao conhecer o irmão matuto.

116: Terça-feira 19 de setembro de 2000

            A paixão entre Amon e Bionda esquenta. Beterraba morre de medo na cela. Suzy nem liga para as ameaças de Van Damme, mas fica fascinada por Maria João. A cerimônia começa novamente. Amon seqüestra Bionda antes do sim. Suzy chega com uma garrafa de champanhe. Tatu pede que Gui o ensine a amá-la.

 

117: Quarta-feira 20 de setembro de 2000

            Santa tenta seduzir Nikos. Suzy corteja Maria. Felipe ameaça processar a família de Salomão. Maria bate em Suzy. Nikos pede a Anísio que tranque Santa no quarto. Bionda e Amon vão a um motel. Maria pensa em Bento e agarra Beterraba. Raquel, grávida, procura Baldochi. Maria decide consumar o casamento, mas Beterraba não consegue transar com ela.

118: Quinta-feira 21 de setembro de 2000

            Van não acredita na história de que Baldochi sumiu para não assumir o filho. Van segue Raquel. Lau e Larissa descobrem armas no bolso de Salomão, que ameaça matar Bionda. Bionda acusa Amon de ter acabado com seu casamento. Brigite viaja com Felipe. Raquel tira a falsa barriga, e Van a flagra. Brigite reencontra Varela. Van bate em Mutuca.

119: Sexta-feira 22 de setembro de 2000

            A emissora não forneceu os capítulos.

120: Sábado 23 de setembro de 2000

            A emissora não forneceu os capítulos.

121: Segunda-feira 25 de setembro de 2000

            Nikos decide ajudar Tatuapu a procurar Baldochi. Turco quer as esmeraldas e tortura o sargento. Larissa cai nos braços de Lau. Turco resolve pegar Van. Bionda quer que Amon vá junto conversar com Salomão. Maria acha que está ficando louca. No cemitério, ela desmaia ao ver uma mão saindo do túmulo.

122: Terça-feira 26 de setembro de 2000

            Van Damme passa do desespero à felicidade ao receber um telefonema do irmão. Maria vai embora do cemitério furiosa com o defunto. Baldochi e Maria se encontram por acaso na casa da praia. Tatiana arma para que Van apareça em sua casa. Ela convida o fortão para um encontro romântico na piscina.

123: Quarta-feira 27 de setembro de 2000

            Van Damme fica comovido ao ver a mesa posta só para ele. Salomão bate em Amon. Dois ladrões entram na casa e imobilizam Maria. Baldochi, furioso, é impedido de reagir. Tati beija Van e avisa que os dois estão noivos. Van se sente usado e vai embora magoado. Nikos apresenta a todos sua nova mulher, Norma.

124: Quinta-feira 28 de setembro de 2000

            Norma é uma velhinha simpática, que abrigou Nikos quando ele estava pobre. Baldochi quase leva Maria para o quarto, mas recupera o controle a tempo. Pierina desmaia quando Van mente dizendo que se casou com Tatiana porque ela está grávida. Maria e Beterraba se encontram num restaurante com Baldochi e Vitória.

125: Sexta-feira 29 de setembro de 2000

            Maria quer ir embora. Baldochi explica o disfarce de Bento para Vitória. Van adora fingir que está casado com Tati. Bêbada, Maria tira Baldochi para dançar. Ela vai atrás dizendo que nem se lembra mais do sargento e que agora ama Bento. Mais tarde, Baldochi arranca o bigode e vai na casa de Maria disposto a contar toda a verdade.

126: Sábado 30 de setembro de 2000

            Beterraba nocauteia Baldochi e o esconde no armário. Rolando tenta seduzir Norma. Yvone fará um show na festa de aniversário de 11 anos do menino que está com as esmeraldas. Baldochi e Van pensam em se disfarçar de dançarinas para entrar na festa. Bionda toma banho em um chafariz. Baldochi encontra Turco.

127: Segunda-feira 02 de outubro de 2000

            Turco finge ser um jornalista e ameaça sutilmente Maria. Pierina protege Tati e até escolhe o nome da futura neta. Baldochi manda Turco se afastar de Maria. Maria agarra Beterraba, mas pensa em Bento. Baldochi, Van e Ari chegam à ilha onde vai acontecer a caça ao tesouro. Norma morre. Vitória se assusta com Turco.

128: Terça-feira 03 de outubro de 2000

            Turco é hostil com Vitória. Amon deixa Bionda dormir no seu quarto. As crianças atormentam Baldochi e Van, que buscam pistas das esmeraldas. O quarto de Amon pega fogo. Tatu rejeita Bionda. Van, Baldochi e Ari acham o mapa do tesouro. De vingança, Bionda seqüestra Tatuapu para fugir com ele para a tribo.

129: Quarta-feira 04 de outubro de 2000

            Rolando e Gui saem atrás do carro de Bionda. Van e Baldochi encontram as esmeraldas. Maria agarra Beterraba mas nada acontece, porque Stella está escondida embaixo da cama. O investigador leva as esmeraldas. Maria agarra Baldochi na cozinha. Van beija Tatiana, declara o seu amor e a leva para cama.

130: Quinta-feira 05 de outubro de 2000

            Nikos rejeita Vitória. Ela o humilha. Bionda se espanta com a crueldade da mãe. Beterraba quase flagra os beijos de Maria e Baldochi. Tatuapu ameaça Vitória. Van arma uma surpresa para o aniversário de Tati. Maria diz a Beterraba que quer a separação. O investigador morre nos braços de Baldochi.

131: Sexta-feira 06 de outubro de 2000

            Baldochi se esconde com a chegada da polícia. Baldochi procura Vitória e quer saber das esmeraldas. Amon invade a casa de Baldochi. Anísio estranha ao ver um livro sobre mecânica no escritório de Nikos. Acontece um acidente. A festa começa. Tati não aparece. Baldochi e Maria se entregam com paixão.

132: Sábado 07 de outubro de 2000

            A emissora não forneceu o capítulo.

133: Segunda-feira 09 de outubro de 2000

            Baldochi e Maria se amam. Van fica decepcionado com o sumiço de Tatiana. Vitória morre e fica a dúvida de quem estava ao volante na hora do acidente. Maria chora quando descobre que Baldochi jamais perdeu a memória. Van conta a Pierina que não está casado nem será pai. Amon invade a casa para prender Baldochi. que acaba se escondendo

 

134: Terça-feira 10 de outubro de 2000

            Tatiana e Pierina tentam enrolar o policial. Baldochi se esconde. Tatu engana a todos e entra no quarto de Bionda. Baldochi foge e se refugia na casa de maria, que esconde-o quando Amon aparece. Amon atira. Baldochi obriga Maria a escutar o motivo do seu desaparecimento. Baldochi pede que Maria fuja com ele.

 

135: Quarta-feira 11 de outubro de 2000

            Pierina fica perturbada ao encontrar Veludo. Maria manda Baldochi embora, mas depois sai correndo atrás dele e os dois se abraçam emocionados. Pierina e Van arrumam as malas para fugir. Amon prende Van.Baldochi chora ao se despedir de Maria. Tatiana percebe que está apaixonada por Van. Baldochi é baleado.

136: Quinta-feira 12 de outubro de 2000

            O vidro do porta-retrato da foto de Baldochi se espatifa na casa de Pierina. Baldochi, ferido, cai barranco abaixo. Van e Amon correm em sua direção, mas não o encontram. Van acusa o investigador, deixando Amon desconfiado. Baldochi, disfarçando o ferimento, manda a mãe viajar. Quando ela sai, ele desmaia.

137: Sexta-feira 13 de outubro de 2000

            Van insiste em dizer que Baldochi precisa de um médico. Beterraba está com medo do rival, mas Maria demonstra a sua decepção por ter sido enganada. Além disso, ela nem pensa em contar que Dinho é filho de Baldochi. O estado de Baldochi é grave. Amon invade a casa e Van finge que é namorado da enfermeira.

138: Sábado 14 de outubro de 2000

            Nikos se assusta ao saber que o neto não dormiu em casa. Van sofre por não ter ido ao encontro de Tatiana, que está apaixonada por ele. Salomão deduz que o carro do acidente foi sabotado. Baldochi, Tatuapu e Van conseguem fugir. Turco invade a casa de Maria. No avião, Brigitte se encontra com Alice.

139: Segunda-feira 16 de outubro de 2000

            Amon manda colocar barreiras para impedir a fuga de Baldochi. Salomão deduz que o carro do acidente foi sabotado. Argel se solidariza com Bionda. A polícia revista a picape. Baldochi, Tatu e Van fingem ser frentistas e conseguem fugir. Ari confirma que a mangueira do freio do carro de Vitória foi cortada. Turco invade a casa de Maria.

140: Terça-feira 17 de outubro de 2000

            Brigitte fica revoltada porque todos acham que ela é a cara da tímida Alice. Maria tem a confirmação da história de Baldo

chi: ele sumiu para protegê-la. Van finge ser namorado de Rosa, para enganar o Carteiro, agora candidato a Prefeito. Beterraba veste uma farda e finge ser o sargento.

141: Quarta-feira 18 de outubro de 2000

            Maria beija Beterraba, pensando ser Baldochi. Amon desdenha quando Lau conta que quem tentou atropelar o Investigador foi uma mulher. Maria reage mal ao ver que dormiu com Beterraba e sai correndo. Maria quer o divórcio. Carteiro confirma para Amon que Turco está na cidade. Larissa e Guerra sofrem um acidente de carro.

142: Quinta-feira 19 de outubro de 2000

            Lau leva Larissa para o hospital. Baldochi, Tatuapu e Van invadem as terras de Maria Louca, uma antropóloga que resolve ajudá-los. Beterraba agarra Maria para que ela não saia de casa. Maria Louca pede para ser levada até a tribo para salvar os índios que estão morrendo. Maria avisa a Beterraba que vai procurar Baldochi.

 

143: Sexta-feira 20 de outubro de 2000
Baldochi e Van recusam-se a levar Maria Louca para a tribo e fogem. Veludo vê uma foto de Pierina e tem um lampejo de memória. Gui pede ajuda a Bionda para encontrar Tatu. Nikos prepara o jato para voar sobre o Pantanal. Maria contrata Salomão para que ele a leve até a Costa Rica.

144: Sábado 21 de outubro de 2000

            Salomão não aceita a proposta de Maria. Pajé recebe Baldochi e Tatuapu e ordena que soltem Van. Amon se sente culpado por ter brigado com Larissa, que está em coma. Lau abraça os filhos. Baldochi fica com febre. Lau fica rica com a herança de Vitória. Van e Tatuapu são capturados

 

145: Segunda-feira, 23 de outubro de 2000
Baldochi e Tatuapú mergulham e salvam Van. Salomão não topa a proposta de Maria para ir até Costa Rica. Beterraba chora na casa vazia. Nikos se machuca quando tropeça num patim deixado na escada por Rolando. Van é carregado por guerreiros. Alice conversa com as suas plantas e lembra-se de Argel. Bruna fica enciumada com as histórias do passado do namorado. Pajé recebe Baldochi e Tatuapú com carinho e manda que soltem Van. Amon se sente culpado por ter brigado com Larissa, que está em coma. Lau abraça os filhos. Baldochi está com o maior febrão; Tatú e Van vão buscar remédio na cidade. Lau chora segurando a mão de Larissa. Tatiana é a única que fica rica com a herança de Vitória. Van é capturado por Leão e Carteiro quando começa a falar com Tati. Eles também amarram Tatuapú.

146: Terça-feira, 24 de outubro de 2000
Bruna e Felipe ameaçam impugnar o testamento de Vitória. Tatiana quer falar com Van, que está rendido. Leão quer saber onde é a tribo e tortura Van e Tatuapú. Baldochi delira e chama por Maria. O Padre manda soltar Van Damme e Tatu. Os dois vestem roupa de mulher, entram numa procissão e fogem da cidade. Maria João quer achar Baldochi. Maria Louca vai até a tribo. Baldochi segue uma visão de Maria, pula no rio e é salvo por Pajé. Tatuapú e Van enganam Maria Louca. Beterraba, completamente bêbado, chora. Tati espera por telefonema de Van. Tatú cai num buraco e perde os sentidos. Van consegue chegar na tribo. Lau separa uma briga de Lilith e Shiva e avisa que vai cuidar de todos. Amon desdenha e o pai fala grosso. Baldochi sonha com Maria, melhora e se abraça emocionado com o irmão.

147: Quarta-feira, 25 de outubro de 2000
Maria João tem o mesmo sonho de Baldochi. Beterraba faz uma serenata desafinada para a esposa. Ela joga um balde de água nele pela janela. Nikos chora de saudades do neto. Maria Louca atravessa a caverna. Baldochi mergulha para procurar Tatuapú. Os dois se chocam dentro d’água. Tatú aparece também. Maria Louca enfrenta o Pajé. Nikos faz charme para Penélope e Santa sofre. Van é cercado pelas índias e tem que se conter. Santa oferece chá para Nikos. Felipe quer que Tatiana venda o terreno. Beterraba provoca um grupo de capoeiristas e Maria João precisa defendê-lo. Em casa, ele tenta agarrá-la, é repelido e se torna quase agressivo. Depois, agarra Stella e a pede em casamento. Van se assusta quando Tatú explica que o Pajé quer que ele engravide todas as índias. Ari entrega papéis para Nikos assinar. Baldochi guarda um segredo de Maria. Querubim se encontra com Turco.

148: Quinta-feira 26 de outubro de 2000
Baldochi se lembra da conversa que ouviu na véspera de seu casamento, quando descobriu que Querubim havia se vendido para Turco. Na casa de Veludo, Turco cobra de Querubim notícias de Baldochi. Stella fica confusa com a proposta de Beterraba. Lau está atrapalhado com as novas funções domésticas. Bionda tem um surto quando Salomão conta do freio avariado. Rolando impede que Nikos assine um documento assumindo estar esclerosado. Santa bate nele. Nikos demite Ari e decide dar uma chance para Rolando. Maria Louca e índios guerreiros assumem o poder na tribo. Baldochi, Van e Tatú imobilizam a antropóloga e os índios. Pajé quer que Maria Louca morra. Dinho enfrenta Maria João, que decide viajar para encontrar Baldochi. Salomão topa ir junto. Para salvar a antropóloga, Baldochi pede para que ela seja sua mulher.

149: Sexta-feira 27 de outubro de 2000

            Pajé alega que a regra do casamento não serve para brancos. Tatú finge ir embora. Baldochi ameaça um duelo com Pajé. Penélope seduz Nikos. Santa e Rolando comemo

ram: o plano deles está dando certo. Van não quer ter filhos com as índias. Lau se vira para fazer o serviço doméstico. Maria fica balançada quando Dinho insiste em saber quem são os seus pais. Pajé “casa” Baldochi e Maria Louca, mas ela reclama o tempo todo. Tuiuiá agarra Van. Maria assina a separação e Beterraba banca o forte. Tatú obriga Van a ensinar as índias a nadar. Rola um clima forte entre Baldochi e Maria Louca, mas os dois disfarçam. A antropóloga beija Van, para irritar Baldochi, mas ele finge nem ligar. Maria e Salomão viajam e Querubim dá a dica para Turco. Leão arma para descobrir a entrada da tribo. Amon chega na cidade. Maria Louca, Tatú, Baldochi e Van atravessam a caverna. Pierina sacode Nikos para saber dos filhos.

150: Sábado 28 de outubro de 2000

            Pierina e Nikos passam mal. Van Damme, Baldochi e Tatú vão atrás de Maria Louca. Amon pede emprego para Leão, que o coloca como vigia no garimpo. Gui se irrita com Bionda, a quem pede ajuda para encontrar Tatú. Baldochi alcança Maria no garimpo e se assusta ao ver Amon. Ela dá uma joelhada nele e foge, mas é capturada pelos capangas de Leão. Gerda vê foto de Pierina e xinga. Amon rende Baldochi e liberta Maria Louca. Leão, porém, leva Baldochi. Alice tem visões de Argel e ele chega logo depois. Rosa fala com Pierina e a tranqüiliza. Ela finge desmaiar só para não perder a mordomia da casa de Nikos. Montes de pretendentes cercam a herdeira Tati. Bionda tira Gui do ônibus e as duas seguem para o Pantanal. Amon se revela policial e é rendido. Rosa dá de cara com Maria João. Ari e Zen fingem que Beterraba é um herdeiro e Stella aceita o pedido de casamento. Pierina e Santa medem forças. Rolando procura Tati e finge não saber que ela herdou dinheiro.

151: Segunda-feira 30 de outubro de 2000

            Beterraba fica magoado ao saber que Maria foi atrás de Baldochi. Ele é torturado. Van Damme e Tatuapu tocam fogo no mato e fogem do garimpo. Amon rende Baldochi, mas ele escapa, e, junto com Maria Louca, explode o garimpo. Maria chora quando Rosa conta que ela sempre foi a mulher da vida de Baldochi.

152: Terça-feira 31 de outubro de 2000

            Tatuapu acerta Amon com um coco e o sargento joga-o ribanceira abaixo. Turco se surpreende ao saber que Dinho é filho de Maria e Baldochi. Baldochi decide levar Amon, que está muito machucado, para a tribo. Amon propõe um plano de fuga para Maria Louca. Pierina desmaia em cima de Nikos ao ver Veludo.

153: Quarta-feira 01 de novembro de 2000

            Veludo finge não conhecer Pierina. Gerda assusta Veludo ao dizer que sempre soube quem era Pierina. Maria Louca entrega a arma de Amon desde que ele deixe Baldochi livre. Maria Louca beija Pajé e Baldochi o chama para um duelo. Stella mostra a barriga para Tatiana e confessa estar grávida de Van Damme.

154: Quinta-feira 02 de novembro de 2000

            Stella continua a farsa dizendo que ele fez tudo para conquistá-la e depois caiu fora. Pajé treme com o desafio e cai duro no chão. Baldochi vence e se torna o novo Pajé. Grávida de Van Damme e desesperada, Tatiana pede Rolando em casamento. Pajé percebe o interesse de Maria Louca por Baldochi.

155: Sexta-feira 03 de novembro de 2000

            Maria Louca finge que não está nem um pouco interessada em Baldochi. Felipe e Bruna não querem que Tatiana se case. Amon se surpreende ao ver Baldochi brincando com as crianças da tribo. Amon foge, quase se afoga e é salvo por Baldochi. Na festa da Surucucu, Tatuapu agarra Patuapa e Maria Louca beija Baldochi

156: Sábado 04 de novembro de 2000

            Baldochi aceita o beijo de Maria Louca. Van Damme some no meio das índias. Baldochi está atraído por Maria Louca. Guerra é velado no Clube. Amon rende Maria João na casa de Rosa. Tatuapu bate em Amon e o leva de volta para a aldeia. Maria João mergulha num rio e começa a se afogar. Baldochi a salva.

157: Segunda-feira 06 de novembro de 2000

            Maria João recobra a consciência e Baldochi a abraça. Rolando vê no exame que Tatiana não está grávida, mas arma novo plano com Santa. Tatiana vê Stella de longe sem barriga e sai correndo atrás dela, mas não a alcança. Rolando mostra o exame positivo para Tatiana, que quer marcar o casamento para o dia seguinte. Baldochi obriga Maria João a ouvir toda a história do desaparecimento. Maria não consegue perdoá-lo e avisa que vai embora. Maria Louca entra na oca chamando Baldochi de marido.

158: Terça-feira 07 de novembro de 2000

            Baldochi pede que Maria Louca conte a verdade, mas ela faz jogo duro. Gui e Bionda chegam à cidade e são assediadas. Pajé obriga Maria Louca e Baldochi a dormirem na mesma rede, para irritação de Maria João. Tatú foge. As duas Marias acabam saindo no tapa. Van insiste que o irmão conte ter encontrado Turco na casa de Maria na noite do desaparecimento, mas ele não tem coragem. Maria João se prepara para ir embora, Baldochi chora muito. Os dois se abraçam e se reconciliam.

159: Quarta-feira 08 de novembro de 2000

            Baldochi e Maria se amam. Dinho sente saudades da irmã. Rosa não agüenta as frescuras de Bionda, que reclama de tudo. Pajé proíbe tchuqui-tchuqui, para tristeza de Van. Carteiro pensa que Bionda é a loura do Tchan. Baldochi sonha em ter um filho e Maria se sente culpada. Maria Louca vê Maria João chegando na tribo no colo de Baldochi.

160: Quinta-feira 09 de novembro de 2000

            Salomão leva Bionda e Gui para a mata. Bionda grita por Tatu, que aparece. Gui e Bionda disputam o índio, para ciúmes de Salomão. Tuiuiá faz massagem em Van. Pierina descobre que as compras da casa de Nikos são exageradas e Gerda acusa Santa. Gui, Bionda e Salomão despencam na água. Van cai na tentação e é colocado no tronco pelo Pajé. Baldochi vai atrás de Maria Louca, que foi embora, se despede dela com um beijo e dá de cara com Bionda, Gui e Salomão.

161: Sexta-feira 10 de novembro de 2000

            Baldochi concorda em levá-los para a tribo. Stella aceita o pedido de casamento de Beterraba. Ari se arrepende da brincadeira e tenta alertar o amigo. Santa amolece Nikos, para irritação de Pierina. Pajé ameaça capar Van, mas as índias fazem greve. Pierina finge que não conhece Veludo. Van fica perturbado ao saber que Tatiana sente saudades dele. Tatu volta para a tribo. Baldochi manda Van parar de olhar para a mulher do pajé de outra tribo, Kitanae. Bionda cai em cima de Amon-há, que não acredita no que está vendo. Dinho tem medo que Maria não volte mais. Maria avisa a Baldochi que sem Dinho ela não vai a lugar algum. Tatuapu olha fascinado para Bionda com roupa de índia. Kitanae agarra Van. Pajé visitante desafia Van, que é obrigado a lutar com um enorme guerreiro. Baldochi vai se entregar a Amon, desde que ele livre Van Damme e Pierina.

162: Sábado 11 de novembro de 2000

            Amon acha que Baldochi está armando alguma, mas ele garante que se entrega para livrar a sua família. Pede somente um dia. Van Damme tem que brigar com o índio forte e se perder vira escravo. Baldochi, Amon e Salomão babam por Kitanae. Alice chora porque Felipe se recusa a resolver o problema do apartamento. Argel chega neste momento e Alice fica passada ao saber que ele namora Bruna. Pierina faz companhia a Nikos no jantar, a contragosto. Bionda e Gui puxam Tatú, cada uma para o seu lado. Começa o combate. Stella faz compras e Beterraba reclama por ter que pagar. Alice tem devaneios com Argel. Pajé quer que Van perca para que seja feita a paz entra as tribos. Baldochi improvisa e estoura fogos no exato momento em que Van urra e ganha a briga. Baldochi e Amon vão embora.

163: Segunda-feira 13 de novembro de 2000

            Amon não consegue atravessar a caverna e recebe a ajuda de Baldochi. Lau quase desmaia depois de avisar aos filhos que resolveu começar a trabalhar. Maria encontra um bilhete de Baldochi pedindo que ela não se preocupe com ele. Maria e Van Damme vão atrás de Baldochi. Baldochi mais uma vez salva a vida de Amon.

164: Terça-feira 14 de novembro de 2000

            Santa acha que Rolando deve fazer um gesto heróico para impressionar Nikos, como o de seqüestrá-lo para depois salvá-lo. Maria João, Maria Louca e Van Damme capturam Baldochi e Amon. Beterraba e Brigitte se estranham. Pierina ouve os planos do seqüestro de Nikos. Uma índia prevê o destino de Maria João.

165: Quarta-feira 15 de novembro de 2000

            Maria fica muito perturbada quando a índia afirma que ela está grávida. Pierina não encontra Nikos para avisá-lo do seqüestro. Nikos é seqüestrado. Rolando chega, fingindo querer salvar o tio, mas acaba levando uma surra. Lau troca a sua moto por uma vaca. Van Damme é obrigado a se casar com a índia Crocoká.

166: Quinta-feira 16 de novembro de 2000

            Baldochi e Van Damme pensam que o casamento com Crocoká é mais uma armação do Pajé. Santa confessa o seu amor e dá um beijo em Nikos. Maria João começa a sentir enjôos. Beterraba recebe os amigos na festa do seu enlace com Stella. Começa a cerimônia de casamento de Tatiana e Rolando.

167: Sexta-feira 17 de novembro de 2000

            Tatiana beija o cocheiro da carruagem que a levou à igreja pensando ser Van Damme. Rolando nem se importa. Gui e Bionda disputam Tatuapu. Beterraba sofre pensando em Maria. Nikos fica perturbado com o beijo de Santa. Bionda pede Tatuapu em casamento. Maria fica chocada ao saber que seu pai se vendeu para Turco.

168: Sábado 18 de novembro de 2000

            A emissora não forneceu o capítulo.

169: Segunda-feira 20 de novembro de 2000

            not found

170: Terça-feira 21 de novembro de 2000

            Os três se abraçam emocionados. Pierina some com a roupa dos filhos. Baldochi e Van Damme somem com as roupas de Pierina. Depois de brigarem, Bionda e Amon se beijam. Beterraba fala mal de Baldochi para Pierina, sem saber que o sargento está atrás dele. Van Damme salva Tatiana, que desmaia na praia.

171: Quarta-feira 22 de novembro de 2000

            Van Damme reanima Tatiana. Bruna resolve procurar Alice. Demitida, Brigitte desmaia em cima de Nikos. Tatiana promete ao marido que vai esquecer Van Damme. Crocoká bate na porta de Pierina e abraça Van Damme, que fica aterrorizado. Pierina desmaia. Van Damme fica perplexo ao saber que Tatiana está casada.

172: Quinta-feira 23 de novembro de 2000

            A emissora não divulgou os capítulos.

173: Sexta-feira 24 de novembro de 2000

            A emissora não divulgou os capítulos.

174: Sábado 25 de novembro de 2000

            A emissora não divulgou os capítulos.

175: Segunda-feira 27 de novembro de 2000

            Tatiana confessa a Van Damme que realmente se casou com Rolando. Baldochi flagra Stella se insinuando para Ari. Pierina diz a Tatiana que Van Damme morreu. Pierina apresenta a índia Crocoká como viúva de Van Damme, deixando Tatiana furiosa. Bêbado, Van Damme vai atrás de Tatiana e acaba preso.

176: Terça-feira 28 de novembro de 2000

            Tatuapu volta para a casa de Nikos. Beterraba se arrepende de ter casado com Stella. Tatiana visita Van Damme. Amon-ha, Gui e Tatuapu desistem de Bionda. Van Damme sai da cadeia. Ele esnoba Crocoká. Pierina toma satisfações com Maria J

oão: quer saber por que ela esconde que Dinho é filho de Baldochi.

177: Quarta-feira 29 de novembro de 2000

            Maria João desconversa. Amon-ha leva Van Damme para casa. Tatuapu pede para trabalhar na fábrica. Baldochi pede que Amon-ha reviste a casa de Vitó

ria: tem certeza de que as esmeraldas estão lá. Crocoká resolve ficar na cidade. Lau se emprega como carteiro. Maria se muda para a casa de Balcochi e os dois se beijam.

178: Quinta-feira 30 de novembro de 2000

            Maria João garante que nunca mais fará Baldochi sofrer. Bionda tenta levar Van Damme ao encontro de Tatiana. Bionda fica triste porque ninguém liga para ela. Amon-ha vai à casa de Vitória e encontra Bionda com Salomão. Maria João passa mal. Pierina diz que ela está grávida. Tatiana procura Van Damme.

179: Sexta-feira 01 de dezembro de 2000

            Santa aconselha Rolando a engravidar Tatiana. Van Damme e Tatiana acabam se beijando. Baldochi e Beterraba brigam durante o futebol. Turco leva Querubim bêbado para casa. Tatiana e Van Damme fazem amor. Dinho cai numa cilada armada por Turco. Baldochi vê o resultado do exame de Maria J

oão: ela está grávida.

180: Sábado 02 de dezembro de 2000

            Baldochi diz a Pierina que ela será avó. Van Damme observa Tatiana e Rolando no parque de diversões. Rolando humilha Van Damme. Baldochi arma uma cilada para Turco. Pierina pede que Nikos a ajude a devolver Crocoká à aldeia. Maria João confessa temer que seu filho não seja de Baldochi. Ele volta para casa arrasado.

181: Segunda-feira 04 de dezembro de 2000

            Van Damme fica em estado de choque. Maria teme perder o emprego. Van pede que ela cuide de sua família, dando a entender que vai se suicidar. Tatiana se arrepende de não ter confiado em Van. Tatuapu leva Baldochi à casa de Vitória. Van concorda em se casar com Tânia. Beterraba pressiona Maria para saber se o filho é dele.

182: Terça-feira 05 de dezembro de 2000

            Beterraba insiste que é o pai. Lau deixa o bebê na porta da casa de Maria. Baldochi descobre que Tati está grávida de Van. Bruna reconhece Baldochi e esconde as esmeraldas na almofada. Beterraba encontra o bebê deixado por Lau. Rolando corta a calça de Van, que tapa o buraco com a almofada onde estão as esmeraldas

183: Quarta-feira 06 de dezembro de 2000

            Bruna procura a almofada. Gui confunde Alice com Brigitte. Amon pressiona Baldochi a depor contra Turco. Bionda diz a Van que Tatiana está grávida. Maria João propõe fugir com Baldochi. Dinho conta a Baldochi que não é filho de Querubim. Tatu diz a Nikos que vai se casar com Gui. Baldochi se entrega.

184: Quinta-feira 07 de dezembro de 2000

            A emissora não forneceu o capítulo

185: Sexta-feira 08 de dezembro de 2000

            Maria João está com medo. Paranhos é substituído por outro delegado. Nikos quer que Pierina o ajude a evitar o casamento de Tatuapú. O delegado comprado por Turco prende Baldochi no xadrez. Pierina arrasta Nikos para a delegacia. Baldochi é agredido na cela. Van Damme e Nikos são presos, Anísio paga fiança. Maria João vai à delegacia. Turco está na ambulância que leva Baldochi. Van Damme e Maria João seguem a ambulância. Bionda pede ajuda a Tatuapú para encontrar Tatiana. Beterraba se convence de que o filho de Maria João pode ser seu. Dois carros cortam a frente da ambulân

cia: é uma emboscada.

186: Sábado 09 de dezembro de 2000

            Os capangas de Turco atiram, acertam a caminhonete de Van Damme e Maria João. Baldochi escapa ileso, Turco foge. Tatuapú expulsa Bionda de sua casa. Baldochi teme voltar à delegacia. Tatuapú apresenta Gui à Pierina. Baldochi decide ir para Maringá com Maria João. Beterraba fica furioso com a viagem de Maria João. Dinho procura por ela e se sente abandonado ao saber da partida. Pierina se preocupa com ele. Bruna sente ciúmes de Argel. Pierina põe fogo na cama de Baldochi. Baldochi vê sua foto num jornal. Van Damme se impressiona com a beleza de Amapola. Dinho corre pela rua e é atropelado

 

187: Segunda-feira 11 de dezembro de 2000

            Beterraba fica apavorado ao ver Dinho caído. Baldochi e Maria João voltam para o Rio. Van Damme fica encantado com Ametista. Dinho precisa ser operado. Nikos fica chocado ao ver Santa como mendiga. Tânia joga fora a almofada com as pedras no pátio. Dinho precisa de transfusão, o sangue é o mesmo de Baldochi.. Pierina exige que Maria João conte a Baldochi que Dinho é seu filho.

188: Terça-feira 12 de dezembro de 2000

            Maria João não consegue revelar que Dinho é filho de Baldochi. Nikos leva Santa para casa. Bruna avisa Baldochi que as esmeraldas estão com Felipe. Dinho se recupera. Beterraba ameaça entrar com uma liminar para garantir a barriga de Maria João. O bebê de Lau corre risco de vida. Van Damme vê sua foto na capa de uma revista de homens nus.

189: Quarta-feira 13 de dezembro de 2000

            Baldochi e Beterraba conversam sobre o bebê de Maria João. As fotos de Van Damme fazem sucesso. Bruna arma uma cilada para Baldochi. Van Damme compra todos os exemplares da revista no bairro. Maria João acha a almofada com as esmeraldas. O exame de DNA comprova que Tatuapu é neto de Nikos. Brigitte sente-se atraída por Beterraba.

190: Quinta-feira 14 de dezembro de 2000

            Tatuapu mostra a revista para Nikos. Stella sugere que Beterraba também pose nu. Pierina expulsa Van Damme de casa, ele pede perdão. Nikos quer que Baldochi dê aulas para Tatuapu.  Baldochi decide trazer Dinho para morar em sua casa. Van Damme recebe flores de um jogador de futebol. Bionda pede ajuda a Nikos. Baldochi descobre que Dinho é seu filho.

191: Sexta-feira 15 de dezembro de 2000

            A emissora não divulgou o capítulo.

192: Sábado 16 de dezembro de 2000

            A emissora não divulgou o capítulo.

193: Segunda-feira 18 de dezembro de 2000

            Maria João chora. Amon-ha descobre que Bruna vai sair do país e avisa Baldochi. Baldochi inventa que Van Damme está doente. Rolando vai trabalhar na fábrica de Nikos. Van Damme recebe propostas para aparecer em boates. Pierina negocia o cachê. Maria João volta para a casa do pai. Van encontra Tatiana no Encantado.

194: Terça-feira 19 de dezembro de 2000

            Tatiana foge de Van Damme. Apesar dos protestos de Baldochi, Pierina vira empresária de Van. Nikos descobre que Santa está à beira da morte. Anísio desconfia que Santa está mentindo. Pierina sugere que Maria e Baldochi contem a verdade para Dinho. Pierina convida Veludo para ir à festa de aniversário de Bionda.

195: Quarta-feira 20 de dezembro de 2000

            Veludo leva Alice à festa. Dinho conta a Beterraba que Baldochi e Maria João brigaram. Pierina acompanha Baldochi e Van Damme à casa de Bionda. Tatiana reconhece Baldochi. Maria João desabafa com Beterraba, arranja uma fantasia e vai à casa de Bionda. Maria e Baldochi se encontram.

196: Quinta-feira 21 de dezembro de 2000

            Amon-ha decide ir à festa. Nikos vê Santa e Ari juntos. Beterraba é barrado. Nikos sente ciúme de Pierina. Van e Tatiana provocam um curto-circuito e deixam a casa de Bionda às escuras. Argel e Alice se beijam. Van pede que Tatiana fuja com ele. Baldochi e Veludo abrem o cofre. Bruna e delegado Cunha flagram os dois.

197: Sexta-feira 22 de dezembro de 2000

            A emissora não divulgou o capítulo

198: Sábado 23 de dezembro de 2000

            A emissora não divulgou o capítulo.

199: Segunda-feira 25 de dezembro de 2000

            Maria João cai e fica inconsciente. Baldochi a leva para o hospital. Nikos custa a acreditar que Anísio rouba seu dinheiro. Santa mostra uma conta milionária em nome de Anísio. Van Damme não aceita o emprego de segurança. Maria corre o risco de perder a criança. Maria não perde o bebê. Salomão confirma a Nikos que a conta é de Anísio. Van Damme leva um presente de Natal para Tatiana. Os dois se beijam. Maria acorda e não reconhece Baldochi.

200: Terça-feira 26 de dezembro de 2000

            Baldochi custa a acreditar que Maria não o reconhece. Ela pensa que tem 16 anos. Van e Tatiana fazem amor. Brigitte diz que está apaixonada por Beterraba. Tatiana despenca da varanda. Van desconfia de Rolando. Nikos expulsa Anísio de casa. Van vira segurança de Tatiana. Nikos procura Anísio, mas ele já partiu.

201: Quarta-feira 27 de dezembro de 2000

            Maria João também não reconhece Beterraba. Tatuapu defende Anísio da acusação de roubo. Beterraba e Baldochi temem que Maria se apaixone por outro. Nikos sente falta de Anísio. Bionda pede que Tatuapu não se case com Gui e o beija. Tatiana se afoga, Van a salva e eles se beijam. Baldochi flagra Beterraba paquerando Maria.

202: Quinta-feira 28 de dezembro de 2000

            Baldochi e Beterraba disputam Maria João. Tatuapu avisa que vai se casar com Gui. Stella se insinua para Salomão. Van implora a Tatiana que não o abandone. Baldochi convence o irmão a voltar a trabalhar para Tatiana. Baldochi vê Beterraba e Maria João juntos. Tatiana telefona para pedir socorro e a ligação cai.

203: Sexta-feira 29 de dezembro de 2000

            Van Damme salva Tati das mãos de bandidos. Eles passam a noite num motel. Beterraba avisa a Baldochi que Maria quer fazer um aborto. No dia do seu casamento, Bionda faz Tatuapu desmaiar e o leva embora. A almofada com as esmeraldas cai acidentalmente sobre Maria João. Baldochi encontra as esmeraldas.

204: Sábado 30 de dezembro de 2000

            Baldochi decide entregar-se para a polícia. Baldochi guarda as esmeraldas no bolso da calça de Van Damme. Bionda sequestra Tatuapu. As esmeraldas desaparecem. Tânia confessa ter jogado as esmeraldas pela janela. Lau dá o colar de esmeraldas para Lilith. Maria Louca vai à casa de Baldochi

 

205: Segunda-feira 01 de janeiro de 2001

Bionda tira a mordaça de Tatuapu. Maria Louca e Maria João brigam. Bionda imita a voz de Tatuapu e avisa a Nikos que voltou para a tribo. Van salva Tati de ser atropelada. Maria João sente ciúme de Maria Louca. À meia-noite, Tatuapu e Bionda, Van Damme e Tatiana, Baldochi e Maria João se beijam.

206: Terça-feira 02 de janeiro de 2001

A emissora não divulgou o resumo

207: Quarta-feira 03 de janeiro de 2001

Beterraba vê Baldochi e Maria João se beijando. Gui desmancha o casamento e vai para os Estados Unidos. Van Damme e Tati discutem. Anísio visita Nikos e o encontra gagá. Van Damme não agüenta mais Tânia. Tatiana encontra Tânia, sozinha, em trabalho de parto. Baldochi vê Maria João de mãos dadas com Ari.

208: Quinta-feira 04 de janeiro de 2001

Baldochi disfarça a decepção. Tati leva Tânia para o hospital. Van Damme briga e vai preso. Dinho cai da chaminé da fábrica. Baldochi diz a Maria João que Dinho é filho dos dois. Alice avisa que Tânia foi para a maternidade. Maria Louca beija Baldochi. Van Damme chega ao hospital. Tânia dá à luz um menino.

209: Sexta-feira 05 de janeiro de 2001

Tatiana tem certeza de que o filho é de Van Damme. Stella paquera Salomão. Beterraba beija Brigitte. Maria João recupera a memória. Tânia avisa que não vai se casar com Van Damme. Amon-ha vê as esmeraldas com o bebê de Lau. Salomão leva o colar para Stella. Maria João vê Baldochi e Maria Louca se beijando.

210: Sábado 06 de janeiro de 2001

A emissora não divulgou o capítulo.

211: Segunda-feira 08 de janeiro de 2001

Brigitte se veste de índia e tenta tirar Tatuapu da casa de Nikos. Van Damme procura Tânia. Maria João finge que ainda está desmemoriada. Beterraba entrega as esmeraldas a um antiquário. Baldochi descobre que Tânia fugiu. Sadi pede para Stella guardar as pedras. Van Damme encontra Tânia no aeroporto e ela diz que deixou o bebê num orfanato. Baldochi e Maria João se beijam. Stella mostra as esmeraldas para Brigitte.Van Damme encontra o filho.

212: Terça-feira 09 de janeiro de 2001

Van Damme precisa provar que o bebê é seu filho. Baldochi não aceita que Maria João esconda a verdade de Dinho. Brigitte corre com as esmeraldas. O colar vai parar nas mãos de um pivete, que as vende para Carmen. Van Damme e Stella fogem com o bebê. Policiais vão à casa de Pierina. Van Damme foge com o filho. Van Damme se esconde na casa de Tatiana e a polícia chega. Maria João vê Baldochi e Maria Louca juntos. Pierina reconhece o colar no pescoço de Carmen.

213: Quarta-feira 10 de janeiro de 2001

Pierina estrangula Carmen. As esmeraldas desaparecem. Maria João e Maria Louca discutem. Salomão esconde as esmeraldas. Inconformado com a prisão de Tatiana, Van Damme se entrega. Maria Louca aconselha Maria João a contar a verdade para Dinho. Amon-ha ajuda Van Damme a provar que o bebê é seu. Lau toma o colar de Salomão. Bionda avisa Van Damme que Tatiana o ama. Baldochi reúne os suspeitos pela morte de Vitória. Rolando finge que está com leucemia. Maria João decide contar a Dinho toda a verdade.

214: Quinta-feira 11 de janeiro de 2001

Dinho não quer saber quem são seus pais. Felipe confessa ter matado Vitória. Ao ver que Maria João não contou a verdade a Dinho, Baldochi corre para os braços de Maria Louca. Maria João vai ao encontro de Baldochi. Turco e Bruna tramam a morte de Baldochi. Van Damme desiste de esperar Tatiana. Van Damme e Ametista se beijam e é assim que ele vê o colar de esmeraldas no pescoço dela. Baldochi se entrega. Maria João decide comprar um caminhão. Santa oferece dinheiro para Batista sumir com Tatuapu.

215: Sexta-feira 12 de janeiro de 2001

A emissora não divulgou o capítulo

216: Sábado 13 de janeiro de 2001

A emissora não divulgou o capítulo.

217: Segunda-feira 15 de janeiro de 2001

Baldochi conta que Tatuapú precisa ficar na tribo. Brigitte embarca todo mundo. Maria João avisa Beterraba que jamais desistirá de Baldochi. O teste confi

rma: Tatiana está grávida. Bruna foge da cadeia. Maria Louca transa com Baldochi. Enquanto o avião se dirige para Miami, Van Damme simula um seqüestro e manda desviá-lo para o Pantanal. Maria Louca e Baldochi vêm Turco e seus capangas. Larissa “apaga” novamente. Baldochi explode o barracão de Turco. O avião cai próximo à aldeia. Baldochi encontra o avião; Maria João está desacordada. Bruna rende Bionda. Ao ver sete índias grávidas, Van Damme desmaia.

218: Terça-feira 16 de janeiro de 2001

Van Damme se desespera com tanta índia grávida. Bruna ameaça matar Bionda. Mesmo ferido no ombro, Amon-há desarma Bruna. Van Damme tenta se matar, mas não consegue. Baldochi fecha a entrada da tribo que Turco conhece. Bionda e Tatiana vão para o Pantanal. Pierina fica furiosa ao descobrir que Van Damme engravidou sete índias. Baldochi admite ter transado com Maria Louca, e Maria João ameaça ir embora, mas acaba mudando de idéia. Os dois se beijam. Pajé trata de Nikos. Yvone e Madá levam Priscilla para Beterraba. Van Damme tenta fugir com as índias. Baldochi conta para Dinho que Maria João é mãe dele.

219: Quarta-feira 17 de janeiro de 2001

Maria João explica para Dinho como tudo aconteceu. Ele fica revoltado. Turco captura Santa e Rolando. Van Damme esbarra em Tatiana e Bionda dentro do rio. Anísio confessa que gosta de Brigitte. Priscilla e Beterraba encontram a filha, Luísa. Bionda se declara para Tatuapú. Lau vai embora. Maria Louca abandona a tribo. Dinho avisa que pretende continuar morando com Querubim. Van Damme e Tatiana se agarram. Amon-há pede para Lau voltar para casa. Pierina faz Nikos voltar ao normal. Dinho mergulha na caverna. Baldochi vai atrás e vê que Turco pegou o garoto. Tatiana conta que está grávida e Van Damme fica fora de si.

220: Quinta-feira 18 de janeiro de 2001
Baldochi quer se entregar para salvar Dinho. Nikos assina o documento. Tati descobre que Van Damme engravidou várias índias. Brigitte confessa que está apaixonada por Beterraba. Baldochi encontra Turco. Beterraba expulsa Stella de casa. Van Damme e Tatuapú atacam Turco. Santa cai numa armadilha para bicho. Tatiana acredita que Rolando foi para a tribo atrás dela. Turco é preso. Tatiana avisa a Van Damme que não está grávida. Baldochi se apresenta no quartel. Gui espera Tatuapú na porta da igreja onde ele vai se casar com Bionda. Van Damme descobre que Tatiana está grávida. Começa o julgamento de Baldochi

 

221: Sexta-feira 19 de janeiro de 2001

Não foi divulgado

222: Sábado 20 de janeiro de 2001

Reapresentação do Último Capítulo

 

 

2 thoughts on “Uga Uga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s