Malhação – Viva a Diferença

Capítulo 26, Segunda-feira, 12 de Junho

Mitsuko deixa as filhas na escola e estranha o tamanho da mochila de Tina. MB ofende Anderson e Tina se irrita. Felipe impede Clara de brigar com Lica. Tato flagra Keyla falando com K1. Malu aconselha Edgar a se aproximar de Clara. Ellen teme perder seu estágio. Fio convence Ellen a ir ao cinema com ele. Lica procura Mitsuko. Tato percebe Roney sem ação ao ver Josefina. Keyla pega um frasco de remédio com K1. Lica e Tina se escondem de Mitsuko. Bóris vai falar com Ellen.

Capítulo 27, Terça-feira, 13 de Junho

Tato pressiona Keyla. Bóris se encanta com o trabalho de Ellen e Jota. Mitsuko se desespera com o sumiço de Tina. Marta exige que Tina avise a Mitsuko que ficará em sua casa. Noboru contraria a esposa e deixa a filha na casa de Lica. Tato convence Keyla a não tomar remédio. Tina avisa a Anderson que está na casa de Lica. Bóris conta para Dóris sobre a conversa que teve com Edgar. Anderson sugere que ele e Tina terminem o namoro. Roney flagra Keyla comendo escondida. Mitsuko chega à casa de Lica e Tina fica nervosa.

Capítulo 28, Quarta-feira, 14 de Junho

Tina discute com Mitsuko por causa de Anderson. Roney sugere fazer uma nova festa na lanchonete. K1 e K2 incentivam Tato a continuar treinando com a bicicleta. Fio leva um fora de Ellen. Samantha e MB trocam elogios. Lica e Tina recebem uma advertência de Bóris. Josefina pede para Tato avisar a Roney que ela irá cozinhar na lanchonete. Keyla sente um mal-estar. Tato pede a Roney para treinar para o campeonato de bicicleta. Lica se surpreende ao ver MB e Samantha juntos. Tato repreende a namorada por ser impaciente com Tonico.

Capítulo 29, Quinta-feira, 15 de Junho

Tina implica com Lica por causa de Samantha. Keyla não amamenta Tonico. Luís pede para Marta sair com ele, Malu e Edgar. Benê, Lica, Tina e Keyla reviram o baú de Roney. Mitsuko pergunta a Edgar se Ellen continuará estagiando na escola. MC Pimenta não gosta da música de Tina que Anderson lhe mostra. Edgar se incomoda quando Marta chega com Luís para o jantar. Keyla reclama do cheiro da comida de Josefina. Marta e Luís se revoltam contra Malu e Edgar. Roney e Josefina se aproximam.

Capítulo 30, Sexta-feira, 16 de Junho

Lica não gosta de ver que Marta e Luís estão se entendendo. K2 obriga Tato a tirar uma selfie com ela. Keyla vê Tato cercado por várias meninas e se incomoda. Clara chega com Edgar à festa e Lica fica chateada. Tato se impressiona com o desempenho de Keyla na pista de dança. Fio tenta beijar Ellen na frente de Jota. Felipe esnoba Lica. Roney não acredita no que Josefina conta a ele. Benê comemora quando ouve a música que fez com Tina tocando na festa e tenta se exibir para Guto. Anderson e Tina brigam. Keyla se sente mal.

Capítulo 31, Segunda-feira, 19 de Junho

Tato, Anderson e Fio arrombam a porta do banheiro do galpão. Roney pede para Josefina tomar conta de Tonico. Keyla é levada ao hospital em uma ambulância. Mitsuko chega ao hospital e vai com Keyla para a UTI. Tato chega ao hospital com Anderson. Ellen se surpreende ao saber que Nena cuidará de Keyla. Tato liga para K1. Clara fala mal de Lica para Felipe. Nena estranha o jeito como Mitsuko trata Anderson. Nena não aceita o namoro de Anderson e Tina.

Capítulo 32, Terça-feira, 20 de Junho

Mitsuko se preocupa com o estado de Keyla. Keyla se desculpa com Roney. Telma ofende Keyla e Tina se irrita. Juca mostra a Lica um vídeo na internet. Benê não deixa Ellen dispensar Fio. Felipe faz um desenho de Lica. Keyla e Tato discutem. Dóris cuida de Tonico. Lica discute com MB. Josefina devolve Tonico para Roney e elogia Tato. Anderson manda a música de Tina para MC Pimenta. Roney questiona Tato sobre a paternidade de Tonico.

Capítulo 33, Quarta-feira, 21 de Junho

Tato tenta convencer Roney de que é o pai biológico de Tonico. Anderson avisa a Tina que MC Pimenta quis ler sua música novamente. Tato cuida de Tonico. Bóris sugere fazer uma festa para inaugurar o novo aplicativo da biblioteca. Mitsuko exige que Edgar melhore a segurança do colégio. Tina implora que Noboru converse com Anderson. Roney questiona Keyla sobre Deco. Keyla se emociona com a recepção de Tato. Edgar e Marta conversam com Lica. Tato diz a Keyla que quer registrar Tonico.

Capítulo 34, Quinta-feira, 22 de Junho

Lica se enfurece com Edgar e Marta tenta acalmar os dois. Benê pede para Guto avançar mais nas aulas de piano. Jota dá um computador para Dóris entregar para Ellen. Anderson incentiva Tina a gravar sua música com ele. Felipe entrega a Lica o desenho que fez dela. Jota e Ellen usam Juca para uma demonstração de como usar o aplicativo da biblioteca e Bóris fica encantado. Dóris encoraja Keyla a colocar Tonico em uma creche e voltar a estudar. Keyla fala o nome de Deco enquanto dorme e Roney questiona a filha sobre seu envolvimento com Tonico.

Capítulo 35, Sexta-feira, 23 de Junho

Roney decide ir com Keyla, Tato e Tonico ao cartório. Lica mente para Marta. Dóris conta para Bóris que Jota deu um computador para Ellen. MB faz uma proposta para Lica, que se irrita. Fio reclama de Ellen não querer ajudá-lo. Dóris entrega a Ellen o computador dado por Jota. Bóris repreende Jota por não mencionar Ellen para Edgar, depois da apresentação do aplicativo da biblioteca criado por eles. Ellen tenta devolver o computador para Jota. Keyla afirma que precisa encontrar Deco.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s