Malhação – Pro Dia Nascer Feliz

_______________________________RESUMO SEMANAL______________________________

No capitulo 066, segunda-feira, 21 de novembro – Ricardo revela para Joana como conheceu Carmem. Lucas confronta Jabá por causa de Juliana. Joana acusa Ricardo por seu sofrimento. Belloto comenta com Rômulo que acredita que BB seja homossexual. Ricardo exige que Juliana o apresente a Jabá. Nanda tenta aproximar BB de Rômulo. Bárbara e Joana se confrontam. Luiza sofre com o amor de Lucas por Juliana. Rômulo e Nanda conversam sobre BB. Caio convida Tânia e Joana para sair. Ricardo questiona uma afirmação de Jabá durante o jantar.

No capitulo 067, terça-feira, 22 de novembro – Juliana defende Jabá. Ricardo questiona os sentimentos de Juliana por Jabá. Caio ajuda Tânia e Joana a pintar o apartamento. Cleo pede que Gabriel e Giovane parem de brigar. Irene e Bárbara falam mal de Joana. Manuela e Luiza conversam sobre Lucas. Giovane diz a Gabriel que quer ter uma chance com Joana. Rômulo ofende BB e Nanda não consegue consolar o irmão. Caio observa Tânia com interesse. Juliana revela a Jabá que Ricardo tem trauma de motocicleta. Nanda acusa Rômulo de ser preconceituoso. Caio beija Tânia.

No capitulo 068, quarta-feira, 23 de novembro – Caio diz a Tânia que está envolvido com ela. Nanda se decepciona com Rômulo e dá um ultimato no namorado. Fábio pergunta a Tânia se ela está namorando Caio. Bárbara flagra Jabá e Juliana mexendo na motocicleta de Ricardo. Caio pede que Tânia pense em namorá-lo. Joana pergunta se Tânia ainda gosta de Ricardo. Lucas é rude com Juliana. Belloto apresenta Ortega a Rômulo. Ricardo questiona Tânia sobre a relação com Caio. Luiza inventa para Lucas que gosta de Jabá. Rômulo pede desculpas a BB. Ricardo proíbe Juliana de passear de motocicleta com Jabá.

No capitulo 069, quinta-feira, 24 de novembro – Juliana enfrenta Ricardo. Nanda comemora a aproximação entre BB e Rômulo. Joana pede permissão a Ricardo para sair com Manuela, e Clara ouve. Manuela aconselha Luiza a se tornar a melhor amiga de Lucas. Bárbara arma para afastar Manuela de Joana. BB revela a Nanda que contou para os pais sobre sua sexualidade. Juliana decide aprender a andar de motocicleta. Nanda e Rômulo apoiam BB. Manuela é atropelada, e Bárbara se desespera. Ricardo acredita que Manuela estava com Joana quando sofreu o acidente.

No capitulo 070, sexta-feira, 25 de novembro – Joana se desespera ao saber do acidente de Manuela. Bárbara intriga Manuela e Ricardo contra Joana. Com a ajuda de Rômulo e Nanda, Dora e Marcelo pedem desculpas por terem rejeitado BB. Joana acusa Bárbara de ter mentido sobre Manuela, e Ricardo desconfia. Lucas pede que Luiza o ajude a escrever uma carta para Juliana. Ricardo afirma que perdeu a confiança em Joana. Bárbara desabafa com Clara e garante que jamais perdoará a traição de Ricardo a Virgínia. Nanda convida Rômulo para morar com ela.

No capitulo 071, segunda-feira, 28 de novembro – Rômulo hesita em aceitar o convite de Nanda para morar na casa dela. Joana conta para Tânia que Ricardo a proibiu de falar a sós com Juliana e Manuela. Ricardo lança um concurso para os funcionários da Forma. Rômulo quer comprar um apartamento antes de se casar com Nanda. Tânia discute com Ricardo. Jéssica avisa a Nanda que sua família irá vender o apartamento onde a amiga mora. Jabá e Lucas se enfrentam durante o jogo de futebol. Manuela manda um recado para Joana por Caio. Giovane surpreende Joana com um beijo. Caio beija Tânia. Rômulo procura Lopes.

No capitulo 072, terça-feira, 29 de novembro – Rômulo pensa em voltar a lutar. Fábio flagra Caio e Tânia se beijando. Joana repreende Giovane por beijá-la. Bárbara fala mal de Joana para Gabriel. Tânia se recusa a falar com os filhos sobre Caio. Nanda estranha o otimismo de Rômulo ao falar sobre a compra do apartamento. Gabriel e Giovane discutem por causa de Joana. Rômulo não conta para Jorjão que voltará a lutar para Lopes. Irene adverte Giovane por abandonar o treino. Bárbara inventa uma desculpa para não acompanhar Gabriel na visita a Cleo. Caio se insinua para Tânia na academia. Cleyton reclama de Krica ter dispensado Rômulo. Cleo pede para Giovane e Joana se beijarem. Rômulo faz a primeira luta para Lopes.

No capitulo 073, quarta-feira, 30 de novembro – Joana beija Giovane. Rômulo vence a luta, mas Lopes avisa que o rapaz só receberá o pagamento depois de todas as vitórias. Ricardo manda Bárbara levar Juliana até a casa de Jabá. Joana conversa com Tânia sobre Giovane. Rômulo mente para Nanda. Juliana e Bárbara presenciam uma briga de Jabá com o pai. Jorjão desconfia da história que Rômulo conta para justificar os machucados. Jéssica e Belloto fazem planos com a viagem do concurso da Forma. Bárbara tenta convencer Ricardo a proibir o namoro de Juliana. Jéssica incentiva Nanda a pedir um empréstimo na academia. Juliana apoia Jabá. Belloto avisa a Jéssica que não pode mais participar do concurso. Nanda estranha a desconfiança de Jorjão com Rômulo. Lopes procura Rômulo no hostel. Caio chama Joana para falar com Manuela e Ricardo fica furioso.

No capitulo 074, quinta-feira, 01 de dezembro – Manuela critica Ricardo por brigar com Caio. Lopes avisa a Rômulo que marcou  uma nova luta. Giovane briga com Gabriel por causa de Joana e abandona o treino. Juliana se preocupa com Jabá. Gabriel manda uma mensagem para Joana do celular de Giovane. Bárbara visita Cleo e se irrita por não encontrar o namorado. Gabriel tenta beijar Joana. Manuela pede que Ricardo a deixe conversar a sós com Joana. Joana beija Giovane na frente de Gabriel. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Ana se preocupa com as notas de Jabá. Lopes obriga Rômulo a lutar. Gabriel pede para Giovane não levar Joana para a festa de aniversário de Irene. Ricardo tenta se entender com Joana. Jabá encontra o pai embriagado na rua.

No capitulo 075, sexta-feira, 02 de dezembro – Jabá tenta levar o pai para casa. Nanda se preocupa com a demora de Rômulo. Ricardo afirma que incluirá Joana no testamento. Rômulo vence mais uma luta. Jabá se irrita quando Marlene defende Reinaldo. Rômulo volta para casa e Nanda desconfia do estado dele. Nanda conversa com Jorjão sobre Rômulo. Giovane tenta convencer Joana a acompanhá-lo à festa de Irene. Belloto orienta Jéssica. Bárbara percebe Gabriel olhando para Joana. Jéssica se acidenta e Belloto a ampara. Rômulo mente para Nanda. Gabriel chega com Cleo à festa de Irene. Clara vê Rômulo no ginásio, depois da luta. Giovane chega com Joana à festa e Irene se incomoda.

One thought on “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s