A Escrava Isaura

Capítulo 111, segunda-feira, 12 de junho

Isaura recorre a Belchior para pedir auxilio a André na hora de sua fuga. Leôncio é proibido por Malvina de agir contra Isaura e André. Rosa garante está disposta a qualquer coisa para ajudar André a conquistar a sua liberdade. Leôncio descobre que Isaura não se entregou a Álvaro. Tomásia e Gioconda conversam com o Sargento sobre o plano de fuga de Diogo. Bernardo recebe Estela, Geraldo e Branca em seu Hotel. Henrique descobre que Helena está envolvida na morte de Dr. Paulo. André é castigado por Leôncio. Henrique recebe a noticia de que se tornará Tio e Rosa procura Malvina para ajudar André. Tomásia se surpreende com a chegada inesperada de Álvaro.
 

Capítulo 112, terça-feira, 13 de junho

Miguel acompanha Álvaro até a delegacia para denunciar Leôncio em defesa de Isaura. André é mau tratado por Leôncio ao receber sal grosso em suas feridas após 50 chibatadas. Rosa aconselha a Malvina a ouvir as conversas entre Francisco e Leôncio. Henrique conversa com Sebastião para negociar sua volta para casa e Geraldo se encontra com Álvaro. João planeja invadir a Fazenda de Leôncio. Rosa recebe perdão de Malvina, que segue seus conselhos e ouve o momento em que Francisco e Leôncio planejam sua morte. Serafina descobre sobre o casamento de Sebastião. Leôncio ameaça Malvina. Leôncio é surpreendido com a chegada do Sargento. Miguel e Tomásia descobrem sobre o plano de vingança de Leôncio contra Isaura.
 

Capítulo 113, quarta-feira, 14 de junho

Leôncio é preso e André e Isaura recebem noticias de Álvaro ao receberem uma visita de Malvina. Álvaro recebe conselhos do Sargento para não comparecer a Fazenda dos Almeidas. Malvina descobre mais detalhes do plano de Leôncio em mata-la por Rosa. Malvina decide preparar um correspondência para enviar ao seu pai. Leôncio planeja formas de subornar o Sargento, mas não obtém sucesso. Henrique descobre que será o herdeiro de Cel. Sebastião. Álvaro e Perpétua se encontram. Leôncio recebe a visita de Malvina na prisão. Guarací é socorrida por Diogo ao se sentir mau. Geraldo revela a mãe e a Irmã sobre Álvaro ter sobrevivido. A carta de Malvina chega até Cel. Sebastião. Malvina se separa de Leôncio.
 

Capítulo 114, quinta-feira, 15 de junho

Isaura recorre a Raimundo para ajudar André, pedido-lhe para enviar água. Geraldo desconfia que Branca esteja grávida, após ela sentir-se enjoada. Tomásia vai ao encontro do Coronel na companhia de Gioconda. João reúne suas tropas afim de socorrer André. Leôncio descobre sobre os planos de Malvina por Francisco. Rosa se declara para André. Álvaro e Miguel se encontram com Leôncio para fazerem um acordo. Gabriel e Perpétua falam sobre sua recuperação. Helena revela a verdade a Tomásia sobre a morte de Dr. Paulo. Flor de Lis e Serafina conversam sobre Henrique. Rosa é impedida por Raimundo de ajudar Isaura. Álvaro procura por informações da Hipoteca de Leôncio. Gioconda recebe pedido de casamento de Sebastião. Leôncio é liberto da prisão.
 

Capítulo 115, sexta-feira, 16 de junho

Leôncio provoca o Sargento ao ser liberto da prisão. Tomásia recebe pedidos de desculpas de Malvina. André é socorrido por Raimundo e ele recebe os cuidados de Isaura e Rosa. Estela exige que Branca conte a verdade sobre sua gravidez. Aurora e Henrique se beijam. Helena e Malvina falam sobre Geraldo. Gioconda fala sobre o pedido de casamento de Sebastião ao filho. Malvina recorre a Belchior para ajuda-la na mudança. Leôncio chega no momento de sua saída e os dois discutem. Francisco procura por André após perceber que ele não está no tronco e Belchior é castigado por Leôncio ao tentar defender Malvina. Álvaro vai até Leôncio ao saber de sua liberdade. Flor de Lis vai ao encontro de Henrique e ele a expulsa de sua casa.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s