Ribeirão do Tempo

Capítulo 70, segunda-feira, 12 de Junho

Flores se encontra com Querêncio no Mico Leão, para falar sobre seus pontos fortes nas eleições. Nansinho e Nicolau falam sobre Tito. Karina tenta fazer uma demonstração de carinho ao noivo, após ser questionada sobre Nicolau e sua proposta. Ela nega saber de algo e ele desvincula de seu beijo. Querêncio decide seguir os conselhos de Flores e pede que ele marque um encontro com o Senador. Filó mantém em segredo sua conversa com Tito de Ellen e Cármen. Newton propõem distância a Ellen por telefone. Diana adormece após conversa com Arminda. Newton descobre sobre o apoio de Filó a Tito. Bruno e Célia consolam e aconselham a filha, que chega em casa decepcionada. Joca recebe visita de Arminda, que pretende lhe falar sobre Diana e Nasinho e os dois acabam se beijando. Filomena sonha com a cerimonia de sua casamento, enquanto Clorís tenta reunir Nasinha e Tito para um conversa. Guilherme e Diana falam sobre Arminda. Filomena telefona para Tito para avisa-lo sobre o empréstimo.

Capítulo 71, terça-feira, 13 de Junho

Nicolau e Flores conversam sobre o andamento de seus planos com Querêncio. Marisa aconselha Querêncio em relação a sua candidatura e a Flores. Tito revela a Newton que Filomena aceitou ajuda-lo. Arminda alerta Filomena sobre misturar sentimentos com negócios. Ari prepara o seu discurso politico, enquanto Bruno e Nicolau debatem sobre a conjuntura. Querêncio conversa com a filha e a tranquiliza, garantindo apoia-la em qualquer decisão que ela venha a tomar. Beatriz conversa com Nicolau. Ari descobre que Nicolau selecionou outro senador em seu lugar. Romeu promete apoio a Querêncio em sua candidatura. Filomena revela a Arminda que precisará conversar com Tito no solar. Virgílio revela a Iara seus planos em pegar o dinheiro da pousada de Tito. Filomena tenta negociar com Tito, propondo casamento para poder validar o empréstimo. Tito fica perturbado e pede tempo para pensar.

Capítulo 72, quarta-feira, 14 de Junho

Karina recebe visita de Tito enquanto está na loja e aproveita para questiona-lo sobre seus sentimentos em relação a ela. Ele nega sentir algo á mais pela patricinha. Virgílio mente ao dizer que recebeu uma reserva para o fim de semana a Newton e Clorís. Tito fala a Newton a proposta dada por Filomena, que recebe apoio de Sancha, que não está sabendo dos últimos acontecimentos. Tito se demonstra confuso e perdido sobre seus sentimentos em relação a Karina. Arminda é questionada sobre o que sente por Joca por Diana. Ela responde que planeja casar-se com Nicolau. Filomena recebe apoio de Joca, que não está sabendo de sua parceria com Tito. Arminda repreende Joca ao telefona-lo enquanto ele estava com uma mulher em seu quarto. Nicolau e Querêncio se encontram para falar de política e Querêncio prepara sua estreia como candidato com o apoio de Nicolau. Arminda marca encontro com Joca no solar.

Capítulo 73, quinta-feira, 15 de Junho

Joca oferece apoio a Tito. Célia alerta Karina sobre a aproximação de Tito, que se encontra com Filomena para negar a sua proposta. Porém, ela demonstra aceitar, mas propõem algo novo, como um casamento de oito meses, numa forma de realizar um sonho dela. Com isso, ele aceita e ela pede segredo de seu combinado. Ari se reúne com os correligionários e Ajuricaba para falar de sua oposição. Larissa flagra beijo entre Lilian e Nicolau. Ari recebe convite para comparecer a reunião do senador. Tito combina de se encontrar com Karina para esclarecer algumas coisas e revela a Nansinho que não pretende por mais a pousada a venda. Nasinho fica furioso com a noticia, mas procura se manter neutro. Filó revela a Cármen e Ellen sobre seu casamento, enquanto Karina fica surpresa ao receber a noticia por Tito. Guilherme aceita o convite de Diana para conhecer o Solar. Marisa fica sabendo da candidatura de Querêncio e Tito confirma com Filomena que aceita sua proposta.

Capítulo 74, sexta-feira, 16 de Junho

Querêncio e Nicolau anunciam parceria em candidatura à prefeitura. Marisa alerta a Querêncio que pode ser perigoso aceitar apoio de Flores. Nicolau esclarece a decisão de Querêncio em usar sua fortuna a favor do povo. Ari e Nicolau preparam suas estratégias politicas, porém terminam em discordância. Ajuricaba tenta acalmar Ari, mas ele o ignora. Tito procura Querêncio para pedir permissão para se casar com Filomena. Marisa questiona Filomena sobre sua decisão e ela decide junto com o pai, decidirem com calma após uma conversa. Marisa alerta que o pedido de casamento de Tito a Filomena pode ter sido por interesse. Arminda flagra Guilherme e Diana conversando no quarto, deitados na cama. Beatriz desabafa com Nicolau sobre suas inseguranças em relação ao conselho de Érico em renunciar. Sancha, Romeu e Cloris ficam sabendo do casamento de Filomena e Tito. Arminda repreende Diana pela sua desobediência. Lincon e Nicolau conversam sobre a candidatura de Querêncio. Sérgio recebe apoio de Sônia e conta para André. Nasinho fala da recusa de Tito a proposta para Nicolau.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s