Vidas em Jogo

Capítulo 190, segunda-feira, 12 de Junho

Edmilson se desculpa com Fátima por ter se aliado e fugido com Cleber e seus capangas e ela lhe obriga a manter-se calado sobre o resgate falso. Francisco é consolado por Carlos e pede desculpas aos irmãos por não ter conseguido manter-los em segurança. Augusta confessa o seu medo de ser descoberta pelos documentos falsos a Zizi. Daniel vai ao encontro de Ernesto para saber mais sobre como ele chantageou Severino e Divina fica preocupada. Ernesto provoca Daniel, que irritado parte para agressão. Raimundo marca encontro com Zizi para se desculpar. Francisco é responsabilizado novamente pelo sequestro por Nelize. Divina tranquiliza Ernesto e o garante que pode recuperar a confiança em seus filhos. Edmundo oferece apoio a Francisco na intenção de protege-lo após o irmão ter uma conversa com Cleber, que o ameaça em troca de entrega-lo Marcolino com vida. Francisco nega a ajuda de Edmundo, porém Patrícia se entromete ao chegar no mesmo momento, ouvindo tudo e se oferece para ajudar. Francisco aceita, mas pede segredo aos dois. Marcolino teme pela vida de Francisco. Margarida desconfia, assim que Valdisnei afirma que foi liberado do Hospital e que não pretende dar trabalho a Elton. Patricia recorre a Carlos para pedir ajuda na hora do resgate de Marcolino. Cleber aparece no ponto de encontro, porém Francisco se atrasa.

Capítulo 191, terça-feira, 13 de Junho

No local de espera, Marcolino se desvincula de Cleber e consegue correr pra longe, enquanto o ex-policial lhe persegue. Enquanto Francisco e Patricia seguem caminho, Rita descobre o plano de troca e decide ligar para Patricia, para que eles comuniquem a policia. Marcolino se mantém escondido de Cleber dentro do galpão e só sai de lá quando vê o carro do irmão se aproximando. Ele corre em direção ao carro enquanto Cleber lhe aponta a arma. Francisco grita por Marcolino, desesperado. Cleber mantém Marcolino como refém atirando a poucos centímetros de seus pés, ordenando que Francisco se aproxime. Patricia é socorrida e Marcolino e Carlos entram em seu carro para acompanhar a ambulância, no momento em que a policia aparece no local. Enquanto tudo isso acontece, Regina pressente o que se passa com Patricia e ordena que Rita telefone para obter noticias. Nelize recebe noticias de Marcolino e Rita se desespera ao saber que Francisco foi levado por Cleber. Patricia entra em trabalho de parto e Carlos e Marcolino ficam em sua espera.

Capítulo 192, quarta-feira, 14 de Junho

Marcolino tenta convencer Carlos a avisar Regina sobre o nascimento do bebê, mas é ignorado, enquanto Patricia pergunta por Francisco e Regina durante o parto. Regina chega ao hospital acompanhada por Tatiana. Rita recebe noticias de Francisco por Edmundo e Nelize, que a consolam, por terem a morte de Francisco. Cleber foge de lancha na companhia de Francisco, que o questiona o por quê ainda preserva sua vida. Cleber lhe responde afirmando que tudo isso faz parte de um jogo. Edmilson conversa com Severino sobre sua separação e sua procura por clientes para a contabilidade. Grace e Renato tentam pensar no que pode ter provocado a separação de Edmilson e Fátima. Enquanto isso, Zé é acusado por Fátima pelo roubo de sua bolsa e por Grace por ter provocado. Francisco nada em direção a uma ilha enquanto é perseguido por Cleber e o piloto da lancha. Valdisnei se prepara para sua mudança e recebe ameaças de Elton para manter-se calado sobre sua parceria com Regina. Carlos avisa que a policia achou pistas de Cleber e Francisco. Francisco é rendido na ilha por Cleber e seus capangas, que escondem as evidências para se manterem seguros da policia. O bebê de Patricia nasce com saúde.

Capítulo 193, quinta-feira, 15 de Junho

Patricia entra em coma após sofrer uma eclampsia, porém o bebê mantem-se em bom estado. Francisco foge de Cleber e seus capangas, enquanto eles disputam os policiais. Francisco é perseguido e atingido de raspão na mata. Em nome de seu filho, ele decide se entregar. Regina visita Patricia, que ainda se mantém inconsciente e Edmundo se sente culpado por sua situação por não tê-la impedido de seguir Francisco. Severino descobre que Elton e Regina, estiveram em parceria na morte de Andréa e que Valdisnei foi ameaçado após descobrir tudo. Apesar disso, Valdisnei impede Severino de ir na delegacia denuncia-los. Edmílson se muda para a casa de Severino. Divina é questionada por Daniel sobre o agressor de sua mãe. Margarida é medicada por Elton e Divina é tratada com frieza por Jaqueline e Daniel. Severino se preocupa com o resultado do DNA de Jaqueline. Divina oferece apoio a Severino para desmascarar Elton. Ernesto vai atras de Elton na casa de Margarida.

Capítulo 194, sexta-feira, 16 de Junho

Elton ouve barulhos com a chegada de Ernesto e os dois brigam enquanto ele está armado. Tiros são disparados e Ernesto foge enquanto Elton grita por socorro. Divina se preocupa com Ernesto ao ouvir os disparos junto com Severino. Margarida liga para a policia após saber da confusão. Ernesto chega em casa ferido. Elton tenta convencer Margarida de que Ernesto está aliado a Divina para mata-la, enquanto isso, Daniel acredita em uma parceria entre Elton e Ernesto, porém Severino parte em defesa de Ernesto. Elton denuncia Ernesto a policia. Severino se recusa a entregar Ernesto policia. Raimundo tenta intimidar Augusta, porém ela não se abala e garante oferecer ajuda a Ernesto, nem que seja necessário confessar sobre a falsa documentação. Divina tenta convencer Daniel da inocência de Ernesto e o impede que este se entregue a policia. Lucas aluga uma lancha para ir atrás de Francisco. Patricia tem um sonho com Francisco, enquanto Ernesto faz um plano de fuga.
Anúncios

One thought on “Vidas em Jogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s