Rock Story

_______________________________RESUMO SEMANAL______________________________

No capitulo 011, segunda-feira, 21 de novembro – o juiz reclama do comportamento de Gui durante as declarações de Diana. Júlia conta para Nelson que encontrou Alex. Edith e Vanessa são solidárias a Júlia. O juiz impõe condições para Gui ver Chiara. Gui pede o divórcio e surpreende Diana. Nicolau teme o resultado de seus exames. JF recebe uma carta avisando de sua audição para a escola de música. Gordo autoriza o ex-genro a voltar a gravar seu CD. Lázaro manda Ramon fotografar o show de Gui no presídio. Júlia avisa a Lorena que investigará Alex. Gui apresenta Chiara para Júlia. Nicolau descobre que seu estado de saúde é grave. Tom e Zac se interessam por Yasmin. Gui é ovacionado pelos presidiários. Léo deixa Tamires sozinha em um quarto de hotel. Gui faz as pazes com Zac. Júlia e Gui se beijam.

No capitulo 012, terça-feira, 22 de novembro – Zuleica repreende Jaílson, Du e Paçoca. Jaílson intimida Zac. Lázaro não consegue ficar a sós com Diana. Edith se preocupa com o estado em que Júlia chega da casa de Gui.  JF passa a noite estudando e Luana se preocupa. Júlia decide ir ao antigo apartamento de Alex. Alex recebe dinheiro para um novo esquema de contrabando. Yasmin anuncia a Léo a sua indicação ao Prêmio Melhores da Música. Diana decide viajar. Lázaro avisa a Gui que ele cantará na festa do Prêmio Melhores da Música. Júlia fica frustrada ao perceber que Gui não lembra de tê-la beijado. Diana deixa Chiara com Gui. Yasmin descobre o paradeiro de Diana e avisa a Léo. Gui estranha a frieza de Júlia ao falar com ele. Léo encontra Diana e os dois acabam presos.

No capitulo 013, quarta-feira, 23 de novembro – Diana e Léo são levados para a delegacia, onde encontram vários repórteres. Néia se desespera ao saber da prisão do filho. Zac constata que o dinheiro de Gui desapareceu. Néia invade o escritório de Lázaro, e Gordo se preocupa com Diana. Edith conta para Gui por que Júlia brigou com ele. Vanessa arruma um emprego para Júlia. Gordo chega à delegacia e pede para conversar com Diana. Júlia fica à espreita de Alex. Lázaro tenta proteger Diana na saída da delegacia. Roberto convence Nicolau a contar para os pais sobre sua doença. JF treina para sua audição. Vanessa convence Diana a ir ao Prêmio Melhores da Música. Léo não gosta de ouvir Lázaro dizer que ele não pode ficar com Diana. Marisa se insinua para Gordo. Gui se surpreende ao ver Júlia trabalhando como garçonete.

No capitulo 014, quinta-feira, 24 de novembro – Gui tenta falar com Júlia. Néia não gosta de ver Léo ir atrás de Diana. Luizão pede para Luana cuidar de JF. Ramon vê Gui e Léo discutindo e se esconde para fotografá-los. Ramon pede para Lázaro liberar sua entrada para o camarim. Gui expulsa Diana de seu camarim e Lázaro tenta defendê-la. Haroldo paga Ramon para fotografar Gilda e Diana. Gui se enfurece durante a apresentação do prêmio. Néia hostiliza Gui durante seu show. Gordo desabafa com Nelson. Júlia impede que Gui invada o palco para brigar com Léo. Léo se declara para Diana. Gui e Júlia conversam. Diana e Léo passam a noite juntos. Nicolau não consegue falar com os pais e fica angustiado. Chiara flagra Diana e Léo se beijando.

No capitulo 015, sexta-feira, 25 de novembro – Chiara se incomoda com a proximidade de Léo e Diana percebe. Daniel leva Gui para a terapia. Léo é hostilizado por suas fãs na porta de casa. Néia combina com Lázaro de separar Diana de Léo. Gordo decide aceitar as sugestões da filha para salvar a gravadora. Eva se interessa pela história de Gui. Léo tenta escrever uma música para Diana. Roberto convida Nicolau para participar de um grupo de apoio coordenado por ele. Zuleica vê Jaílson ameaçar Zac. Júlia conta para Edith como foi sua conversa com Gui. Zac descobre que o relógio de seu pai sumiu. Zuleica decide contar para Gui que viu Zac ser ameaçado. Júlia observa Alex conversando com uma menina. Lázaro manda Ramon seguir Zac. Gui descobre que não poderá gravar seu CD. Gui ajuda Zac a se livrar de Jaílson. Júlia tenta se aproximar de Beatriz.

No capitulo 016, sábado, 26 de novembro – Júlia conta para Nelson seu plano para capturar Alex. Zacarias decide ir com Gui para Goiânia. Nicolau se emociona na reunião com o grupo de apoio e tenta revelar sua doença para os pais. Lázaro convida Diana para jantar. Edith comenta com Nelson que desconfiou de Júlia. Diana avisa a Léo que irá se encontrar com Lázaro. Júlia conta para Gui seu plano contra Alex. Léo decide ir à casa de Gordo e Chiara não gosta. Diana rejeita o romantismo de Lázaro, deixando o empresário frustrado. Gui e Zac se perdem a caminho do sítio do suposto autor da música cantada por Léo. Diana reclama ao encontrar Léo na casa de seu pai. Luana exige que JF descanse dos estudos. Júlia observa Alex e Beatriz. Gui e Zac encontram um homem no sítio.

No capitulo 017, segunda-feira, 28 de novembro – Diana é atacada por uma fã de Léo. Edith, Nelson e os filhos conversam sobre a situação da Som Discos. Júlia ouve a conversa entre Beatriz e Alex. Gui se embriaga em um bar. Lázaro tenta conter a raiva quando Léo fala sobre a noite que passou com Diana. Gordo lamenta ter que demitir músicos antigos da gravadora. Néia não gosta de saber que Léo convidou Diana para jantar em sua casa. Zac encontra Gui e dá um ultimato no pai. JF e Luana se atrapalham no caminho para a audição. Nicolau é rude com Gilda. Luana se machuca e JF a leva para um hospital. Júlia não conta para  Lorena seu plano contra Alex. Syl leva Zac para conhecer a gravadora. Gui vê Zac cantando e tem uma ideia.

No capitulo 018, terça-feira, 29 de novembro – Zac não acredita que a ideia de Gui pode dar certo. Léo convence Néia a fazer um jantar para Diana. Gordo critica Diana por falar mal do disco do ex-marido. Gui apoia o plano de Júlia contra Alex. Chiara sugere que o pai lance uma banda de garotos. Diana não aceita jantar na casa de Léo. Gui comenta com Zac e Tom sobre a ideia de lançar uma banda de garotos. Júlia conversa com Beatriz. Gui fica incomodado com os comentários que Júlia faz sobre Alex. Yasmin ajuda Léo a conseguir que Diana vá jantar em sua casa. Gui pede que Lázaro consiga um show para ele. JF lamenta ter perdido sua audição. Nicolau decide ir ao luau de Joana. Alex prepara o urso de pelúcia com o contrabando para entregar a Beatriz. Yasmin teme que Néia faça algo contra Diana no jantar. Júlia denuncia Alex para a polícia ao vê-lo chegar ao aeroporto.

No capitulo 019, quarta-feira, 30 de novembro – Gui e Júlia observam Alex e Beatriz. Romildo alerta Alex sobre a chegada da polícia. Nicolau se sensibiliza com o carinho de Joana e Caio. JF culpa Luana por ter perdido a audição. Gui se preocupa com Júlia. Nicolau toca violão no luau e todos ficam admirados. Gui matricula Zac na escola de Chiara. Júlia comenta com Nelson que quer deixar a cidade. Eva pede para Gui escolher entre Júlia e Diana. Gilda não gosta de encontrar Marisa em sua casa. Gui, Zac e Tom selecionam os candidatos para a banda. JF afirma a Luizão que não quer mais estudar música. Chiara reclama ao ver a mãe sair novamente. Diana fica contrariada ao encontrar Yasmim e Néia na casa de Léo. Gui obriga Nelson a revelar o paradeiro de Júlia. Júlia se esconde de policiais na rodoviária. Gui invade o ônibus de Júlia e se declara para ela.

No capitulo 020, quinta-feira, 01 de dezembro – Gui pede para Júlia ficar com ele. Néia é simpática com Diana. Diana tem uma reação alérgica e Léo a leva para o hospital. Chiara reclama do balé e Gordo se preocupa. Caio visita Nicolau e Gilda estranha. Gui e Júlia combinam de manter o namoro em segredo. Léo descobre que Néia provocou a reação alérgica de Diana intencionalmente. Gordo repara no interesse de Diana sobre a vida pessoal de Gui. JF começa a trabalhar na churrascaria Boi Amigo. Gordo fica curioso para saber sobre o novo trabalho de Gui. Léo invade o SPA onde Diana está. Chiara ouve Gui falar o nome de Júlia. Gui reclama da pressão de Diana sobre a filha. Júlia toma uma decisão e deixa Nelson preocupado. Diana descobre que Néia sabia de sua alergia. Júlia procura Alex.

No capitulo 021, sexta-feira, 02 de dezembro – Júlia revela a Alex que o denunciou à polícia no aeroporto. Gordo avisa a Diana que trabalhará com Gui. Chiara fica insegura sobre sua apresentação de balé. Léo ameaça denunciar Néia. Alex fica revoltado com Júlia. Chiara avisa a Diana que não quer que Léo apareça em sua apresentação. Lázaro diz a Néia que tem uma ideia para acabar com o romance entre Léo e Diana. Gui fica encantado ao ouvir Zac, Tom e Wellington tocando. Júlia conta o plano que armou contra Alex para Lorena. Marisa se  interessa por Nicolau. A pedido de Gui, Júlia tranquiliza Chiara. Diana se surpreende com o desabafo da filha depois da apresentação de balé. Diana faz uma proposta para Júlia.

No capitulo 022, sábado, 03 de dezembro – Vanessa tenta convencer Júlia a aceitar a proposta de Diana. Lázaro parabeniza Ramon pelos perfis falsos para ofender Léo nas redes sociais. Yasmin alerta que o irmão está perdendo a popularidade. Diana fala para Chiara que Júlia ainda não aceitou sua proposta. Júlia se recusa a dormir com Gui em sua casa. Caio e Joana apoiam Nicolau. Chiara pede para Júlia ser sua professora de balé. Lázaro confabula com Néia contra Léo. Júlia fica tensa ao conversar com Diana sobre Gui. Diana sai com Lázaro. JF desdenha a banda de Zac. Léo fica impactado ao ver a plateia vazia em seu show. Romildo tenta assustar Júlia, que acaba sendo atropelada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s