FANTASMA VIVO

_______________________________SINOPSE_______________________________

Arthur é um jovem depressivo que encontra na automutilação a única forma de amenizar a dor que sente pelo suposto abandono do irmão, o desprezo do pai e às ameaças de Yago, um jovem rebelde que abusou dele e agora vive o perseguindo para persistir abusando do jovem rapaz.

As únicas companhias de Arthur são: Túlio, melhor amigo de Arthur que nutre um amor secreto por ele, mas tem medo de se declarar por medo do preconceito da sociedade.

E Diana, uma jovem enigmática que se aproximou de Arthur para se vingar de seu pai, Carlos Alberto, por um erro do passado, é essa vingança está mexendo com o psicológico dá jovem que além de ter estranhas alucinações com sua mãe morta, sente uma presença muito estranha a rodeando.

Arthur também conta com o apoio de sua mãe Elizabeth, que sofre com a ausência do marido Carlos Alberto e cansada de se preocupar apenas com a felicidade dos outros, procura encontrar a sua própria felicidade.

Carlos Alberto é o pai de Arthur, um empresário muito respeitado, mas que esconde o seu fetiche por garotas menores de idade. No passado, Diana foi uma de suas vítimas. Agora, ele conta com a ajuda da cafetina Solange para atrair meninas que realizem sua fantasia sadomasoquista de tortura-las na hora do sexo. Uma de suas garotas preferidas é a espevitada Suelen que adora satisfazê-lo, mas está percebendo aos poucos na cilada que está caindo.

Enquanto isso, morando na Europa, está Vicente, irmão mais velho de Arthur. No passado, o amor que sentia por seu irmão acabou se tornando algo mais forte que amor fraternal e num ato de impulso Vicente beijou Arthur enquanto dormia e Carlos Alberto acabou vendo tudo e o obrigou a ir para Europa. Vicente não vendo outra forma de esquecer o amor proibido que sentia por seu irmão, acabou aceitando o seu destino.

Agora, 10 anos depois Vicente tem tudo que sempre quis sendo um dos médicos mais prestigiados da região e com uma bela noiva, Riely. Mas após receber uma proposta de voltar ao seu país, ele decide encarar de novo um fantasma que já tinha deixado pra trás e reencontrar Arthur depois de tanto tempo sem manter nenhum contato não será uma tarefa fácil. Será que o que ele sentia antes ainda existe? Será que esse fantasma continua vivo dentro dele?

 

_______________________________ABERTURA_______________________________

Em breve disponível.

 

_______________________________AUDIÊNCIA_______________________________



NOVELA: Fantasma Vivo
DE: José Roberto Castro
HORÁRIO: 22h
META: 10 pontos

Estreia: 19 de junho de 2017
Término: 28 de julho de 2017

-Com 18 capítulos

Maior Audiência: 15 pontos
Menor Audiência: 15 pontos

Média Decimal: 15.00

19/06 a 23/06/2017  15 ** ** ** ** = 15
26/06 a 30/06/2017 ** ** ** ** ** = **
03/07 a 07/07/2017  ** ** ** ** ** = **
10/07 a 14/07/2017  ** ** ** ** ** = **
17/07 a 21/07/2017  ** ** ** ** ** = **
24/07 a 28/07/2017  ** ** ** ** ** = **

MÉDIA GERAL: 15 pontos – Grande Sucesso

4 thoughts on “FANTASMA VIVO

  1. EU SABIA QUE ERA ISSO! ERA EXATAMENTE ISSO!

    Fantasma Vivo é um exemplar de trama onde o personagem central não é o protagonista, e vice-versa. O protagonista é o Vicente, mas o personagem central é o Arthur. Tudo gira em torno do Arthur, mas os holofotes são do Vicente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s