MONÓLOGOS DA DITADURA

monologos-da-ditadura%c2%b3

_______________________________SINOPSE_______________________________

A ganância e a cobiça dos homens só levam para o mesmo desfecho; a guerra. E foi assim que um país foi destruído por duas bombas atômicas que acabou dizimando milhões de habitantes. Agora os poucos que sobreviveram buscam abrigo e lutam para serem selecionados por uma ONG americana que tem por objetivo resgatar alguns sobreviventes e levarem para os Estados Unidos em segurança.

A ONG é composta por Brian, Alf, Ulisses e Glay, mais tarde Horácio se juntou a eles formando assim a “Cúpula dos Cinco”, ou como eles costumavam dizer, “Summit Of The Five” (SOTF).

Os componentes da ONG lutavam pelos direitos humanos e pelos direitos à vida, porém existia um ponto muito forte na ligação deles com a humanidade abatida, existia um limite de pessoas que poderiam ser acolhidas nos braços dos Estados Unidos (USA), e para não exceder esse limite, os integrantes resolveram criar um desafio, onde selecionavam as pessoas mais aptas para serem salvas.

O desafio inicia com a proposta de levar os vencedores para a salvação daquele ar poluído, para que suas vidas fossem salvas, e algumas milhares de pessoas travam uma batalha entre si para se tornarem os escolhidos.

Entre os competidores está Dionísio, que perdeu a esposa de forma brutal, e agora luta para salvar Rythus e Marissa, seus dois filhos, sendo o maior de 15 anos e a caçula de 10. São apenas crianças sendo severamente punidas pela guerra.

Há também Kalebe e Jayne, dois irmãos que lutam pela sobrevivência, mas sabem que o mundo é cruel e sem trapaças não se pode alcançar a vitória.

A base fica em Tocantins e é coordenada por Angelique, ela é a responsável por receber a ONG, e também por manter a ordem do local. Ela tem um instinto em manter sempre em proteção Daskvi, talvez por um trauma do passado, ela o vê como o irmão mais novo que agonizou e morreu em seus braços, e agora ela tem a chance de presenciar a mesma cena no salão principal da base, onde encontra-se com Dionísio segurando em seus braços a pequena Marissa que agoniza.

Os destinos se cruzam e as vidas acabam, e o desfecho é tão breve que faz parecer que nada mais tem importância… Apenas algumas lágrimas que em breve secarão.

_______________________________TODOS OS PERSONAGENS_______________________________

monologos-da-ditadura-painel

_______________________________ABERTURA_______________________________

_______________________________AUDIÊNCIA_______________________________

monologos-da-ditadura%c2%b3

NOVELA: Monólogos da Ditadura
HORÁRIO: 22h00

DE: Hivan Martinez
META: 10 pontos

Estreia: 14 de Novembro de 2016
Término: 16 de Dezembro de 2016

-Com 15 capítulos

tv_mix_logo
Média Decimal: 28.70 pontos

14/11 a 18/11/2016 35 ** 33 ** 29  = 32
21/11 a 25/11/2016 31 ** 27 ** 25 = 28
28/11 a 02/12/2016 27 ** 25 ** 29 = 27
05/12 a 09/12/2016 26 ** ** ** ** = 26
12/12 a 16/12/2016 ** ** ** ** ** = **

MÉDIA GERAL ATÉ AGORA: 29 pontos – Fenômeno

14 thoughts on “MONÓLOGOS DA DITADURA

  1. Jogado que estreia hoje. Acho que seria essencial estreia dia 21, daria para divulgar mais… Enfim, que lacre de sinopse é essa, adoro. No mais, vem com tudo!!! E feche a safra de 2016 com chave de ouro. Okay? Okay.

    Curtir

  2. Pasmo, uma web feita as pressas, pelo que eu vi, mas com uma sinopse elaborada e difícil dessas, amo. Achei bem corrido a estreia hoje, quase não teve divulgação, o horário já estava em recesso mesmo, acho que podia esperar até semana que vem para divulgar mais. Mas enfim, que venha, espero conseguir acompanhar, a sua história Hivan, como sempre, me despertou interesse. Desejo sucesso.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s