SEM FRONTEIRAS

_______________________________SINOPSE_______________________________

Gabriel (Chay Suede) e Miguel (Gabriel Leone) são irmãos. Gabriel foi adotado ainda quando era uma criança e foi criado junto com Miguel desde muito pequeno. Apesar disso, Miguel nunca suportou o fato de ter a atenção de sua mãe, Marta (Renata Sorrah), divida com o irmão. Agora os dois estão prestes a começar a estudar no Colégio Escolhas, onde Bruna (Bia Arantes) e Carla (Laura Neiva), que são grandes amigas, também vão a cursar o terceiro ano. Porém esses quatro nem imaginam o que o destino reserva para cada um deles.

Bruna é uma jovem sonhadora que acredita não existir fronteiras para um amor verdadeiro. Apesar disso, ela nunca foi do tipo que sai por aí procurando sua “cara metade”, pelo contrário, sempre foi na dela, ainda mais agora que descobriu que seu avô, Gilberto (Lima Duarte), tem o desejo de que ela herde sua herança. Já Carla não vê mal nenhum em aproveitar o melhor da vida e fazer o que tiver que ser feito para alcançar o que quer! Por isso, mesmo namorando com o melhor amigo de Bruna, Gabriel, ela aproveita para dar suas escapadas e ficar com Marcelo (Chris Monassa), tudo em segredo, é claro. 

O que Carla não imaginava é que justamente sua melhor amiga, Bruna, descobrisse isso e fizesse questão de que Gabriel soubesse da verdade. A partir daí, a amizade que antes parecia interminável, agora se torna uma verdadeira guerra! É exatamente isso que faz com que Carla se aproxime de Miguel, que não suporta seu irmão adotivo e, juntos, os dois irão fazer de tudo para infernizar a vida dos amigos que agora têm a chance de começar uma história além da amizade. 

Além de tudo isso, Bruna terá que se preocupar com a aproximação de Rebeca (Fernanda de Freitas), uma golpista que fará o possível para colocar as mãos na herança de Gilberto, tudo isso com a ajuda de Felipe (Caio Blat), que trabalha no asilo onde o avô de Bruna está internado. Para isso, ela irá se infiltrar no Colégio Escolhas e tentar conquistar a confiança de todos, incluindo a da diretora Cíntia (Daniela Galli), que terá que ficar muito atenta para não ter o seu segredo descoberto.

Nessa história cheia de conflitos, não existem fronteiras para nada. Resta saber como irá terminar.

_______________________________TODOS OS PERSONAGENS_______________________________

Em breve disponível

_______________________________ABERTURA_______________________________

_______________________________AUDIÊNCIA_______________________________

NOVELA: Sem Fronteiras
HORÁRIO: 19h00
DE: Bruno Alves
META: 10 pontos

Estréia: 19 de Junho de 2017
Término: 04 de Agosto de 2017

-Com 35 capítulos

tv_mix_logo

Maior Audiência: 15 pontos
Menor Audiência: 12 pontos

Média Decimal: 13.50 pontos

19/06 a 23/06/2017 15 12 ** ** ** = 14
26/06 a 30/06/2017 ** ** ** ** ** = **
03/07 a 07/07/2017 ** ** ** ** ** = **
10/07 a 14/07/2017 ** ** ** ** ** = **
17/07 a 21/07/2017 ** ** ** ** ** = **
24/07 a 28/07/2017 ** ** ** ** ** = **
31/07 a 04/08/2017 ** ** ** ** ** = **

MÉDIA GERAL ATÉ AGORA: 14 pontos – Grande Sucesso

6 thoughts on “SEM FRONTEIRAS

  1. Trama bem interligada, gostei. Principalmente de Carla e Rebeca que prometem ser as personagens que mais vou torcer. Também curti a protagonista, Bruna, que tem uma história bem intrigante. Sem Fronteiras tem tudo pra ser um sucesso. E será!

    Sucesso, Bruno! ❤ Ansioso e não é pouco.

    Curtir

  2. Sinopse excelente, trama muito bem amarrada. Carla parece ser um tipo bem​ egoísta, mas acho que essa vilã tem tudo pra roubar a cena e me conquistar. Já Miguel, se o ódio que ele sente pelo irmão for justificado, e não ser gratuito, creio que vou simpatizar com ele. Pode ser que o vilão não receba a mesma atenção que o Gabriel recebe da mãe, apesar de não parecer se tratar disso.

    No aguardo da estreia, sucesso e inspiração, Bruno 😀

    Curtir

  3. Só agora eu me toquei que a web é do Bruno. Avalie a toupeira.

    O título parece que não tá casando com a história, sinceramente. E nada me chamou a atenção nessa web… só tenho duas palavras para Sem Fronteiras: me surpreenda.

    Curtir

  4. Eu gostei da sinopse, a trama promete! Ainda não sei pra quem torcer, confesso. Acho que tanto Carla, quanto Bruna, está errada. Desejo sucesso e inspiração, Bruno 😀 ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s