INSANE FEARS – 1ª TEMPORADA: JOGOS MENTAIS

_______________________________SINOPSE_______________________________

Maya Fields é uma jovem mulher de 22 anos, que desde pequena, sente e vê, coisas sobrenaturais; como vultos e espíritos. Maya começou a ter sonhos assustadores com uma mulher, que ela não sabe quem é, e nunca viu na vida. Ela é apaixonada por Luan, mas o mesmo esconde um segredo dela. Ela não sabe qual tipo de segredo o garoto esconde, mas o fato é: ele não está preparado para falar do assunto com ninguém, nem mesmo com Maya, já que o sentimento dela por ele, é recíproco. O grupo de trilha de Luan, que acampa na floresta enquanto exploram as florestas, é formado por ele, Maya, Diana, Hugo e Tomás. Os cinco, após um acidente provocado por Maya, acabam perdidos na floresta. Porém, acabam encontrando um casarão abandonado em meio aos matos.

O casarão é assustador, mas eles não tem outro lugar para ficar. É assim que surge a proposta de um jogo, o jogo da meia-noite. Idéia proposta por Hugo, que acaba gerando um atrito dele com Maya, mas como todos os outros estão a favor, eles iniciam o jogo. O jogo da meia-noite é um ritual que invoca uma entidade, o homem da meia-noite gosta de brincar com os medos, causar alucinações, e roubar a alma de quem se joga. Com o jogo iniciado, eles tem até as 03:33h da madrugada para sobreviverem, e a partir das 00:00h eles começaram uma luta pela sobrevivência.

Medo, todos temos um… Qual é o seu? Feche bem os olhos antes de dormir, seu medo pode estar ao seu lado. Ele pode ser despertado a qualquer momento. O homem da meia-noite vem para brincar com os seus medos, ele vem para buscar sua alma, você é capaz de sobreviver?

Quem é a mulher dos sonhos de Maya? Qual segredo Luan esconde? Será que todos sobreviverão ao jogo macabro? Qual medo mais insano será despertado? Quando duas entidades estão no mesmo lugar, o que pode acontecer? Entre tantos desejos, mistérios e medos… Sobreviver é a única esperança desses jovens.

_______________________________ABERTURA_______________________________

_______________________________LISTA DE EPISÓDIOS_______________________________

_______________________________AUDIÊNCIA_______________________________

SÉRIE: Insane Fears – 1ª Temporada: Jogos Mentais
DE: Flávio Augusto
HORÁRIO: 22h
META: 10 pontos

Estreia: 08 de Junho de 2017
Término: 22 de Junho de 2017

-Com 5 episódios

tv_mix_logo

Média-decimal: 13.25 pontos

08/06 e 08/06/17 = ** 14 = 14
13/06 e 15/06/17 = 12 13 = 13
20/06 e 22/06/17 = 14 ** = 14

MÉDIA-GERAL ATÉ AGORA: 13 pontos – Grande Sucesso

ATENÇÃO: a web-série será exibida às terças e quintas.

8 thoughts on “INSANE FEARS – 1ª TEMPORADA: JOGOS MENTAIS

    • A história será bem amarradinha mesmo, espero não decepcionar. Espero que os consigam ter medo e sentir a tensão junto aos personagens. Amo que você irá acompanhar, no aguardo da sua opinião. Obrigado, amigo 😀 ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Luxão, amo. Uma temporada misteriosa dessas. Será que as duas entidades tem alguma coisa em comum, além de assustarem as pessoas? E qual o segredo do Luan? Intrigante, adoro. Vem com tudo, Flávio ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Socorro com a sinopse, adorei… pelo que parece, Maya, Luan e Hugo são os personagens centrais da trama… me interessei pelo segredo do Luan, fiquei até curioso agora. E no aguardo dos capítulos, e as noites do TV Mix serão aterrorizadas por “Insane Fears” bati o martelo. Sucesso, Flávio!

    Curtido por 1 pessoa

    • Amo que gostou! Na verdade, o personagens centrais é Maya e Luan, mas acaba que todos são super importantes para trama, e ganharam seu devido destaque. E que sejam aterrorizadas (de uma boa forma, claro). E obrigado, amigo 😀 ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Tantas perguntas e eu querendo descobrir as respostas. Eu adorei a proposta da temporada.

    Entre tantos desejos, mistérios e medos… Sobreviver é a única esperança desses jovens.

    E começou pisando! Sucesso, amigo! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s