Lista Negra – Capítulo 29

Cena 1, Aeroporto, Dia

Ela corre até a entrada, onde ele está entregando a passagem.

Luiz: Sua louca!

Marcela: Eu não vou deixar você ir igual tu fez com a Clara! Te amo, seu animal!

Ela o beija.

Luiz: Marcela, por favor…

Marcela: Acredita em mim!

Luiz: Você era cúmplice de todos os assassinatos da minha família, acha que é fácil???

Marcela: Eu não matei ninguém! Foi tudo o Gurgel!

Luiz: Mas você era conveniente com isso, até ajudava aquele desgraçado! Não! Não dá pra te aceitar de volta!

Marcela: Não me deixa!

Luiz: Adeus…

Luiz embarca e Marcela fica abalada.

 

 

 

Cena 2, Saída dos estúdios do SBT, Dia

Sílvio Santos está saindo de carro, de repente, Neuza se joga na frente!

Katiuce: Oh meu Deus!

Sílvio sai do carro.

Sílvio Santos: Você tá bem?

Neuza: Melhor agora que conheci o homem da minha vida!

Katiuce: ai Susu, ela gostou de você!

Sílvio: E você é quem?

Neuza: Minha irmã mais velha.

Sílvio: Pensei que fosse filha.

Neuza: Sou nova ainda!

Sílvio: OK! Me desculpe por tudo!

Neuza: Não há de quê…

Sílvio entra no carro e vai embora. Neuza comenta com Katiuce.

Neuza: Viu ele olhando pras minhas pernas? Não tirava o olho!

 

 

 

Cena 3, Salão de festas, Dia

Festa de casamento lotadíssima.

Amália: Valdinho, vou subir ali em cima, tenho um cominicado.

Osvaldo: Sobre o quê?

Amália: Já já você descobre…

Ela sobe no palco e faz barulho com a taça.

Amália: Olhem pra mim!

Todos olham para onde ela está.

Amália: Como todos já sabem, eu sou linda, rica e agora primeira dama. Né? Sim…

Todos observam.

Amália: E como primeira dama e dona dessa cidade toda, aviso vocês que a partir de hoje a cidade Pomar passará a ser meu reino, mandarei em todos.

As pessoas riem.

Amália: Calem a boca! Eu to falando sério!

Osvaldo: Meu amor, desce daí!

Amália: Não estou brincando, plebe… A internet, o sinal de telefone, cartas… tudo, vão ser cortados. Ninguém sai, ninguém entra!

Aparecem vários seguranças de dentro do salão.

Amália: Esses homens lindos são apenas uma parte dos meus soldados… E fiquem avisados: quem contrariar a rainha Amália, morre!

Os convidados todos chocados.

Convidado: Você é louca!

Amália: Levem esse indigente lá pra masmorra!

Um guarda leva a pessoa.

Amália: Entenderam agora que não estou brincando?

 

 

 

Cena 4, Projac, Dia

Sheron em uma reunião com os diretores globais.

Sheron: Então quer dizer que vocês me querem como atriz?

Diretor: Sim, queremos você como a mocinha da nova novela das 9.

Sheron: Eu atriz? AMO!
Diretor: Isso mesmo!

Anitta, do nada, invade a sala.

Anitta: Você tinha prometido o papel pra mim, Boninho! Seu balofo!

Boninho: Anitta, seu tempinho já passou, minha fia!

Anitta: Vão me trocar por essazinha?

Sheron: Ei você me respeita!

Anitta: Sheron Spears, sua fama passará rápido!

Sheron: Beijinho no ombro! Desejo vida longa à você!

 

 

 

Cena 5, Projac, Dia

Em uma outra reunião, Abigail briga com um diretor.

Abigail: Eu não vou contracenar com essa cantorazinha fracassada!

Dinorá: É isso ou nada! Você já se separou do Obama, não tem mais nada a perder!

Abigail: E meus fãs? Como vão reagir? Vai ser uma humilhação gravar com uma sem talento como essa Sheron!

Dinorá: Calma Abigail!

Abigail: Calma nada! Eu sou uma diva! É até um insulto me convidarem pra contracenar com uma flop dessas!

Dinorá: Eu desisto de você!

Abigail: Me poupe! Você se demite a cada 10 minutos!

Dinorá: Ok! Amanhã tem gravação externa com a Sheron!

Abigail: Que São Raul Cortez me dê forças!

 

 

 

Cena 6, Cidade Pomar, Dia

Cidade.

 

 

Cena 7, Quitinete de Marcela, Noite

Marcela sentada no sofá, pensando na vida.

A campainha toca.

Marcela: Quem é o mala que vem me perturbar numa hora dessas…?

Ela vai abrir.

Marcela: Luiz?

Luiz: Eu andei pensando e/

Ela nem deixa ele terminar de falar e o beija.

Luiz: Que pressa! haha

Marcela: Você voltou pra mim mesmo?

Luiz: Sim, mas só com uma condição.

Marcela: Depois você fala!

Eles voltam a se beijar e vão para a cama. Fazem amor.

 

 

 

Cena 8, Castelo, Noite

Osvaldo invade o castelo.

Osvaldo: Finalmente te encontrei!

Amália: Os soldados permitiram você invadir o castelo da rainha?

Osvaldo: Deixa de palhaçada!

Amália: Como é que é?

Osvaldo: O que deu em você?

Amália: Fui coroada! Agora vamos morar aqui no castelo que era daquele mulambento do Robson.

Osvaldo: Surtou?

Amália: Eu quero descansar! Me deixa em paz!

Ela sobe as escadas, deslumbrante.

Osvaldo: Pirou!

 

 

Cena 9, Igreja, Noite

Alberto fechando a igreja.

Martha entra.

Alberto: Já estou fechando!

Martha: Se eu fosse o senhor esperava mais um pouco!

Alberto: Por favor…

Martha: Já sei de tudo! Já sei do seu caso com a Amália e que voce não é padre coisa nenhuma!

Close em Alberto apavorado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

36 thoughts on “Lista Negra – Capítulo 29

  1. Martha vai acabar com a Amalia, nada melhor do que o odio de uma mulher traida kkkkkk E Abigail eh uma figura, imagino ela e Sheron rsrs mulambento do Robson, Amalia rainha; diva; louca psicopata, e nao gosto da Marcela, mais é assim, vou tentar gostar dela.

    Curtir

  2. Meu Deus, que capítulo foi esse? A Neuza se jogando pra cima do Sílvio Santos… kkkkkk E a Amália anunciando o início do seu reinado! Novos tempos vem aí pra cidade de Pomar! E nesse ótimo gancho, o Alberto foi desmascarado… e agora? A Martha vai acabar indo pra masmorra! kkkkk O Luiz embarcou mas decidiu voltar… quero só ver qual a condição que ele vai propor, mas temos que aguardar eles matarem a saudade… kkkkkkk A Sheron como atriz na novela das 9! E até a Abigail resolveu aparecer! Meu Deus! Essa sim, foi a bomba do capítulo! kkkkkkk Parabéns!

    Curtir

  3. Nossa a Amália agora vai mandar na cidade de Pomar virou uma verdadeira Rainha kkkk se fez valer o nome Rainha kkkk e a Sheron mocinha das 9 prevejo a novela flopando horrores kkkk brinks, Muito Bom Henrique 😀

    Curtir

  4. MORTO com a Neuza kkkkk’ Sheron ta com tudo hein, protagonista da próxima novela das 9. Abigail, a maior estrela da galáxia voltou com tudo, quero ver o encontro dela com a Sheron, vai ser épico Kkkk’ Amália fora de sim, tem que se trata. Martha encurralou o Alberto, e agora? Excelente capítulo, parabéns Henrique. 😀 🙂

    Curtir

  5. Mandou bem no capítulo 😆 Sheron tá com tudo na mídia, ser escolhida para ser protagonista das nove 😎 Amália fumou o baseado todinho, ficou doida. Querendo transformar Pomar em monórquia. Mas ta bela como sempre, que ela continue nessa trilha. Só não quero ela morrendo. LuCela ❤ ainda bem que não chegou ao fim, agora estou curioso para saber como vai os caminhos desse romance. E Martha dando o triunfo final. Será que Martha vai ser a responsável pelo o fim do reinado de Amália?

    Curtir

  6. Pingback: Lista Negra – ultimos capítulos | TV MIX ::. Audiência da Tv

  7. Sheron está se dando muito bem, ser escolhida para ser protagonista das nove não é pra qualquer um 😎 E ela falando Beijinho no Ombro? Morri, kkkkk 😛 . Parabéns Henrique, ótimo capítulo 😀

    Curtir

  8. Sheron Spears ascendeu estratosfericamente à fama, tornando-se uma Abigail Luvidol do ramo musical. E é inevitável que ela caia tão rápido quanto ascendeu à fama. Será que essa queda vai ser ajudada pela diva Bibi Luvidol?

    Como o Alberto não é padre, eu acho que o casamento da Amália com o Osvaldo é inválido. E, se isso for verdade, a Martha terá fundamentos para fazer o Alberto e a Amália se passarem por fantoches nas mãos dela. E quando o Osvaldo descobrir que a Amália tem um caso com o Alberto, como fica a situação?

    Neuza se separou do Robson e tá tentando fisgar o Sissi… duvido que isso dê certo, acho que no final a Neuza volta pro Robson.

    O Luiz não perdoou a Marcela e deixou a cidade, estraçalhando o coração da Marcela. Daí, ele volta, só que com uma condição: que condição é essa, saberemos daqui a duas horas e meia (se eu não estiver enganado).

    Great, Henrique.

    Curtir

  9. A Amália dominou o capítulo (aliás, vem dominando a trama nos últimos capítulos) e eu achei essa história de reinado sensacional! Muito divertida, uma forma de crítica à política, à vaidade das pessoas, enfim… Nem sei se foi intencional, mas você fez uma ótima sátira aos “poderes” que regem a sociedade. E quero saber a condição do Luiz para ficar com a Marcela. Acho que ele vai pedir pra ela se entregar pra polícia. Ah, sobre o comentário no capítulo anterior, eu quero deixar claro que eu não sou contra tramas de humor. Eu amo comédia. Só que as tramas de humor de Lista Negra, especificamente, são muito parecidas e não evoluem, ficam apenas no riso fácil. Isso eu acho que você poderia melhorar. E eu venho falando isso desde Teia de Aranha hahaha Vou ler o próximo!!! Último de hoje, infelizmente, porque o seu texto não cansa e é bastante dinâmico.

    Curtir

  10. Pingback: Lista Negra – ultima semana | TV MIX ::. Audiência da Tv

  11. Henrique amigo estou comentando agora perdi o cap 29, 30 garantindo o pontinho pra esse sucesso, morri com a sheron kkkkkkkkkkkkkkkkk Amália é Diva kkkk dominando tudo tomara que a Martha acabe com seu reinado 😀 capítulo excelente.

    Curtir

Deixe um comentário