RESULTADO – PRÊMIO MIX 2014

premiomix2013melhornovelaMELHORATRIZMELHORATORMELHORATRIZCOADJUVANTEMELHORATORCOADJUVANTEMELHOR ATORMIRIMMELHORPERSONAGEMCOMICOMELHORSERIEMINISSERIEMELHORHUMORISTICOMELHOR TRILHASONORAmelhoraberturaMELHORPROGRAMAAUDITORIOmelhorapresentadorMELHORTELEJORNAL

FORAM COMPUTADOS 6732 VOTOS.

OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO!

122 thoughts on “RESULTADO – PRÊMIO MIX 2014

    • E foi mesmo meu querido, vc já leu o que os entendedores de novelas acham? só 50% do público lixo que gosta de lixos que discorda disso.

      Ou vai dizer que Geração, em família, boogie oogie é melhor que Pedação? vai vendo kkkkkkkkkkkk

      Curtir

  1. Apenas tendo um infarto de tanto rir desses resultados! “Me Pedacinho de Chão” foi uma novela ousada e inovadora, mas eu detestei. Não é por isso que eu estou indignado com o resultado, mas sim porque a novela não merecia levar 90% dos prêmios. Simplesmente ridículo esse resultado, só pode os “tali-fãs” desse novela ficarem 24 horas em frente ao computador votando no concurso, não é possível! Na minha opinião, “Meu Pedacinho de Chão” devia levar o prêmio de Melhor Trilha Sonora, apenas esse. 2014 foi um ano sem-graça na TV, então o resultado não podia ser outro: sem-graça tanto quanto a teledramaturgia do ano (há raras exceções no ano passado que se salvaram). 🙄

    Curtido por 2 pessoas

  2. Tá certo que Meu Pedacinho de Chão foi um novelão conceitual de arrasar quarteirão, mas ganhar em todas as categorias possíveis já é exagero. Melhor trilha sonora, melhor abertura e melhor ator/atriz mirim eu super concordo, melhor novela até vai, mas as outras não.

    Estou indignado com o resultado da categoria de Melhor Ator. Bruno Gagliasso foi, de longe, o melhor ator de 2014. Ele se superou em Dupla Identidade: de papéis sensíveis como o Júnior e o Tarso, ele mergulhou na frieza e psicopatia do Edu.

    Discordo também com o resultado da categoria Melhor Ator Coadjuvante. Joaquim Lopes merecia ganhar esse prêmio.

    De resto, eu concordo ou não vejo melhor candidato para ganhar tal categoria.

    Curtir

    • Realmente, Bruno Gagliasso perder pra Irandhir Santos foi sacanagem! Também acho que o Joaquim Lopes merecia, ele tem se destacado em “Império”. E na Melhor Série, acho que “Dupla Identidade” ganha disparada, mas há um público de fãs de Ísis Valverde e Cauã Reymond em “Amores Roubados” que se fecharam naquela produção e a idolatram demais.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Gente, tudo bem que todos idolatram a ousadia de Meu Pedacinho, mas não merecia ganhar todas essas categorias. Melhor abertura e trilha sonora Boogie merecia muito mais, assim como a Giovanna Rispoli merecia melhor ator/atriz mirim.

    E achei muito injusto Malhação (melhor trama inédita da Globo atualmente) não ter sido indicada para nenhum prêmio.

    Curtir

  4. Putiona Raspoli pisada.

    Pedacinho foi a melhor novela do ano, assim como todos os atores mereceram os prêmios.

    Lacre em forma de novela.

    O mais interessante é que de fato todos esses prêmios foram merecidos, mas todos mesmo. O pior é essa gente, que acha que entende de alguma coisa e só digita merda kkkkkkkkkkkkk devem ser os fãs de Lixoogie Bostoogie.

    Curtir

      • Aquele que premiou Paolla Oliveira como melhor atriz do ano no lugar da Vanessa Giacomo? Que premiou Cláudia Abreu (mesmo indo muito bem) no lugar da Lilia Cabral?
        Huhum, sei.

        Curtido por 1 pessoa

      • Sim, eu não dise que Boogie é melhor que Pedacinho, eu apenas afirmei que fiquei surpreso, até por que não acho ela a melhor novela, apenas não fui com a cara do resultado, mas é questão de OPINIÃO. E o “Só Melhores do ano Importar” foi uma ironia.

        Curtir

      • Enquanto Boogie é premiada pelo “Sem Credibilidade do Ano”, ” Meu Pedacinho de Chão ” vai rumo ao Emmy Internacional.

        Curtido por 1 pessoa

      • Gosto de Boogie e de Pedacinho igualmente, mas gente, a abertura e a trilha de Boogie é 1000x melhor. Disco anos 70 pisa. E a abertura de Pedacinho é muito fraquinha.

        Por que vc não gosta de Boogie, Airton (meu conterrâneo)?

        Curtir

      • Olha Caíque, eu gostava de “Boogie Oogie” até o início de novembro, depois comecei a achá-la chata e só assistia alguns capítulos, voltei no início de dezembro com o retorno da Carlota, mas logo cansei e me afastei definitivamente. Não gostei do texto do Rui Vilhena, muito repetitivo e enrolado, com ironias exaustivas e diálogos muito cansativos. Além disso, tudo vira festa, parece que nos anos 70 era discoteca todos os dias né? Enfim, a novela tem um ótimo elenco, é bem dirigida, um trilha interessante, mas a história em si é bem ruim, pelo menos eu achei.

        Curtir

    • Viu só Mtt, dizendo novamente que quem não gosta de Pedacinho não sabe de nada e tem que ser fã de Boogie Oogie, eu odeio Boogie Oogie mais do que Pedacinho que eu apenas desgosto que fique bem claro

      Curtir

  5. E eu juro que não votei nenhuma vez kkkkkkkkkk nem sabia que ainda existia esse prêmio.

    Estou admirado 😯 ainda existe gente lúcida na face da terra! a humanidade não está perdida!

    Curtir

  6. O Irandhir é um ator espetacular!!! o talento dele é de tirar o chapéu, não é a toa que o cara é mega premiado no cinema!! mas na minha opinião, o Osmar Prado arrasou mais como o Coronel Epa… foi foda, ele merecia mais por esse personagem.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Pra não dizerem que tô de perseguição com “MPDC”, vou falar de outras categorias… Drica Moares como Melhor Atriz? Ah, discordo também! Ela não estava boa como a Cora, aliás, essa personagem é um porre! Adoro a Drica, mas sua interpretação não está digna de vencer.

    Curtir

  8. Melhor Atriz Coadjuvante, quem merecia era a Vanessa Gerbelli! “Em Família” foi ruim, mas não significa que tudo foi ruim, a Vanessa estava com uma ótima interpretação como a frustrada e descontrolada Juliana, em grande parte era a personagem que dava ânimo a pasmaceira que era essa história.

    Curtir

  9. O fato é, que Pedacinho mereceu… assim como merecia em todos os prêmios que foi indicada. Infelizmente o público tem uma mente medíocre. E não consegue aceitar aquilo que é o certo.

    Enquanto as outras novelas ficam enchendo o cu de prêmios irrelevantes do Faustão e Extra. Pedacinho se delicia com sua indicação a APCA e a possibilidade de um Emmy.

    Curtir

      • Me responde, você por acaso viu “Meu Pedacinho de Chão” de forma constante pra falar que dela?

        Curtir

      • Não via porque não gostava, porque vou olhar algo que não gosto? Mas, pelo pouco que vi, eu não gostei de nada. Porém, reconheço os méritos de inovação que a trama trouxe a teledramaturgia brasileira, mas só isso não é suficiente para tornar uma novela boa. Enfim, gosto é gosto, respeito o de vocês assim como gostaria que respeitassem o meu.

        Curtir

      • E você acha que pode criticar algo que não viu? Ou só viu algumas partes? Eu antes de criticar Boogie assisto ela pelo menos uma vez por semana, se eu abandonasse uma novela logo no início, concerteza “Além do Horizonte” seria um lixo pra mim, mas foi um lacre. A novela É ÓTIMA SIM!
        Qual seria o seu gosto afinal? Que a Vanessa atuou melhor que a Paula? Nunca!? É porquê mesmo com péssima repercussão, Em Família era novela das 9 e assim sempre fica mais vista que as outras. Aí esse povo esquece que Pedacinho existiu.
        Qual seria a melhor novela do ano. Geração Brasil? Em Família? Boogie Oogie? Império? Me poupe, né!?

        Curtir

    • Mtt, concordamos e amamos O Rei do Gado, mas Meu Pedacinho de Chão, mesmo tendo texto ótimo como já parabenizei aqui, eu não consigo gostar tanto da trama mesmo sendo do genial Benedito Ruy Barbosa. O universo lúdico me desagradou um tanto. Acho muita prepotência achar que sempre você está correto e quem não gosta de tal novela é burro e medíocre, tem que saber respeitar 😉

      Curtir

  10. Concordo com todas as categorias.
    Amei MPDC, foi a novela que mais me encantou no ano de 2014, atuações impecáveis, ótimo texto e ótima direção. Mais do que merecido.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Vamos fazer um balanço!

    Melhor novela:

    Boogie Oogie? não, chega a ser piada!
    Geração Brasil? sem condições…
    Em Família? ….
    Império? a concorrente mais relevante, mas ainda sim Pedacinho se sobressai a qualidade desta.

    Resultado final: Prêmio merecido!

    Melhor ator:

    Bruno Gagliasso – Um bom adversário, mas sua atuação algumas vezes puxava pra caricatura e acabava sem querer ficando estereotipado.

    Alexandre Nero – Um ótimo trabalho em Império. Um bom adversário, poderia se dar melhor se seus concorrentes não fossem tão fortes.

    Osmar Prado – Esse sim espetacular, merecia todos os prêmios do mundo por esse trabalho.

    Irandhir – Grandioso ator, que fez um trabalho comovente, assim como Nero, se não fosse a concorrência com o Osmar, seria mais merecido.

    Humberto Martins – Peso morto.

    Resultado Final: Não merecido!

    Melhor Atriz:

    Giovanna Antonelli – Não fez feio, mas o papel não a fez juntar méritos suficientes para um prêmio esse ano.

    Heloísa Perissé – Um excelente trabalho em Boogie, mas não forte o suficiente para um prêmio.

    Vanessa Gerbeli – Um bom trabalho, talvez a melhor concorrente… mas as repetições de seu personagem e a baixa qualidade da sua trama não permitiu que ela desse o seu melhor.

    Paula Barbosa – MARAVILHOSA! atriz inexperiente que deu um banho e fez de seu personagem uma das melhores coisas na novela. Como sua participação em Paraíso não foi lá muito marcante, o mais adequado é que fosse atriz revelação, mas diante das circunstâncias, mereceu sim levar a melhor.

    Resultado Final: Merecido!!

    Melhor ator coadjuvante:

    Jhonny e Luis Miranda são os melhores, pra mim, eles concorreram entre si. Entre os dois, fico com o Luis Miranda, que brilhou em Geração Brasil.

    Resultado: Não merecido!

    Melhor ator Mirim:

    Achei legal…. não sei porque tanta pagação de pau pra essa menina de Boogie, sim, a personagem é carismática, mas não exige dela uma entrega completa, quanto as crianças de Meu Pedacinho de Chão… que juntaram humor, drama e emocionaram apesar de tão novos e inexperientes.

    Prêmio merecido!

    A trilha de Boogie é ótima, mas é válido lembrar que não passou de reciclagens… é muito fácil montar uma trilha bacana, sendo que a década de 70 é tão rica musicalmente…. já a trilha de Pedacinho é uma obra de arte, músicas alternativas, super bem selecionadas e algumas criadas especialmente para a novela por excelentes instrumentalistas… é por isso que o prêmio de Trilha sonora também foi muito merecido!

    Em relação a abertura… é bem verdade que o trabalho de arte em Pedacinho de Chão foi mais caprichado e a criatividade em reproduzir a história foi mais interessante…. as demais aberturas foram mais do mesmo, tudo que já estamos acostumados a ver. Portanto, melhor abertura também merecida!!

    Bom e esse é o meu balanço bem informal e despretensioso…

    e quem discordar, é porque não entende de porra nenhuma mesmo!

    Fim

    Curtir

      • Aff… mas qualquer um consegue montar uma boa trilha sonora pegando as músicas que fizeram sucesso na década de 70. No caso, é só plagiar de Os Embalos de Sábado a Noite, Dancin’ Days e até Pecado Mortal. Minha vó faria isso tranquilamente.

        Já a trilha de Pedacinho toda uma obra prima, tiveram todo o cuidado de criação e pesquisa.

        E a abertura de Boogie grande merda, posso citar uma lista de novelas que tiveram aberturas de povo dançando, Rainha da Sucata, Avenida e Salsa e Merengue por exemplo. Francamente, até a abertura de Pecado Mortal da Record pisa.

        Curtir

      • Gosto da trilha sonora das duas. Sim, muito fácil fazer uma trilha sonora para Boogie, mas o que, pelo pra mim, mais importa aqui é a qualidade das músicas independente de outro fator qualquer. Talvez se isso que você falou da escolha das músicas fosse tão considerado assim, eu concerteza escolheria Pedacinho.

        Sobre abertura, sim varias delas tem gente dançando, mas é aquela coisa, todas as novelas tem uma estrutura praticamente igual, mas cada autor tem sua forma de contar, o que pode fazer a trama parecer diferente. É o que acontece, a abertura de Boogie em nada me lembra a de “Rainha da Sucata”. Acho que por se tratar de uma época alegre, alto astral digamos assim, a dança é uma das melhores formas de representar a época. E o principal, ela não está concorrendo com nenhuma dessas, a comparação tem que ser feita entre as de 2014, não entre as de outro anos, e entre as de 2014, ela ganha de lavada.

        Curtir

    • Ele só disse que discorda. Mas, em nenhum momento disse como ele queria que fosse. Não podemos opinar e respeitar se ele só diz que discorda e nada mais.
      Parece até perseguição com Pedacinho.

      Curtir

  12. Melhor Novela: Alto Astral
    Melhor Atriz:
    Melhor Ator: Alexandre Nero e Sérgio Guisé
    Melhor Atriz Coadjuvante: Vanessa Gerbelli
    Melhor Ator Coadjuvante: Marcelo Mello Jr.
    Melhor Ator/atriz Mirim: Giovanna Rispoli
    Melhor Personagem Cômico: Aílton Graça
    Melhor Série: O Caçador
    Melhor Humorístico: Tá no Ar
    Melhor Trilha Sonora: Boogie Oogie
    Melhor Abertura: Malhação Sonhos 2014/2015
    Melhor Programa de Auditório: Altas Horas
    Melhor Apresentador: Sérginho Groismann
    Melhor Telejornal: Jornal Nacional

    Curtido por 1 pessoa

    • MINHA OPINIÃO
      Melhor Novela: Meu Pedacinho de Chão
      Melhor Atriz: Juliana Paes
      Melhor Ator: Irhandir Santos
      Melhor Atriz Coadjuvante: Paula Barbosa
      Melhor Ator Coadjuvante: Marcelo Mello Jr.
      Melhor Ator/atriz Mirim: Serelepe (Esqueci o nome)
      Melhor Personagem Cômico: Luís Miranda
      Melhor Série: Amores Roubados
      Melhor Humorístico: Tá no Ar
      Melhor Trilha Sonora: Boogie Oogie
      Melhor Abertura: Boogie Oogie
      Melhor Programa de Auditório: Programa Silvio Santos
      Melhor Apresentador: Silvio Santos
      Melhor Telejornal: Jornal Hoje

      Curtir

    • Habron e Lukas Barros meus inimigos eternos, enquanto aqui eu estiver.
      Não respeito uma coisa que tá errada. Só escolheram a Gerbelli porquê “Em Família” era bem maus conhecida que Pedacinho. Quem viu Pedacinho de verdade sabe que Paula e Irandhir lacraram tudo

      Curtir

    • Isso mesmo lucas, e ninguém aqui é seu inimigo caro Daniel, se todos aqui amassem tudo e fossem felizes com a opinião de todos este espaço serviria para que? compartilhar amor?

      Curtido por 1 pessoa

    • O que ajudou ela ainda mais.
      Paula merece o mérito por ter conseguido fazer uma personagem tão simples se tornar tão marcante na trama a ponto de roubar a cena da protagonista.

      Curtir

      • Estamos falando de personagens que tiveram em mãos os melhores textos, pois Maneco e Barbosa são os melhores autores do Brasil. cada uma teve seu mérito, a Gina foi uma grande personagem, com muita força, mas a atuação da Gerbelli foi esplendida

        Curtido por 1 pessoa

      • Respeito sua opinião, porém tenho em minha consciência que se Paula Barbosa tivesse pegado um papel com uma história forte como a da Gerbelli, tinha arrasado quarteirões, mas pra proposta infantil de Pedacinho ela, PRA MIM, foi muito melhor que a Gerbelli. Pegou um papel bem menos complexo e teve uma atuação praticamente impecável

        Curtir

  13. A pedido do Daniel Ribeiro, aqui vai minha lista:

    Melhor Novela: (nulo, não gostei de nenhuma).

    Melhor Atriz: Júlia Lemmertz (apesar de sua Helena será chata, ainda considero a melhor entre as concorrentes)

    Melhor Ator: Bruno Gagliasso (um ator brilhante e extraordinário, não tem pra ninguém).

    Melhor Atriz Coadjuvante: Vanessa Gerbelli (como já mencionei, era a “válvula de escape” da chatice de “Em Família”).

    Melhor Ator Coadjuvante: Joaquim Lopes (um dos destaques da novela “Império”, ultimamente tem ficado chato, mas até pouco tempo era um ótimo papel).

    Melhor Ator/atriz Mirim: (qualquer um dos atores de “Meu Pedacinho de Chão” que, apesar de não ter acompanhado, reconheço que foram revelações).

    Melhor Personagem Cômico: Fátima (apesar da queda na qualidade de “Tapas & Beijos”, eu ainda acho a personagem da Fernanda Torres mais engraçada que as concorrentes).

    Melhor Série: Dupla Identidade (a série com melhor qualidade, inovação e ousada do ano, já está imortalizada por sua ousadia)

    Melhor Humorístico: “Tá no Ar: a TV na TV” (humorístico ousado e criativo, com humor diferente, chegava até criticar a própria Globo).

    Melhor Trilha Sonora: Meu Pedacinho de Chão – Instrumental (a trilha era ótima, amo trilha instrumental e essa novela superou a trilha das outras)

    Melhor Abertura: Boogie Oogie (apesar de não gostar da novela, amo a abertura).

    Melhor Programa de Auditório: Programa Silvio Saltos (salve os 84 anos do apresentador, que tem fôlego pra entreter maravilhosamente bem todo domingo).

    Melhor Apresentador: Silvio Santos (não tem pra ninguém, é uma estrela imortal na TV).

    Melhor Telejornal: Jornal Hoje (o melhor jornal realmente, adoro assistir).

    E esses são minha lista de vencedores na minha opinião sincera. 😀

    Curtido por 1 pessoa

    • Concordo com melhor ator, Bruno e também, pra mim, Irandhir Santos. Atriz mirim.
      Série, realmente “Dupla Identidade” e “Amores Roubados” foram as que marcaram mais o meu ano, talvez as únicas. Humorístico também concordo. Abertura e trilha sou a favor de Boogie, mesmo achando a pior novela de todos os tempos. Os três últimos também concordo. O que faltou eu discordo.

      Curtir

  14. Quero deixar claro que não estou aqui para ofender ou minimizar quem gostou ou é fã de “Meu Pedacinho de Chão”, afinal gosto é gosto e eu sempre respeitei isso aqui no blog. Acho que a prova maior de que eu sei reconhecer os méritos de algo que eu, particularmente, não gostei, foi ter feito uma matéria sobre “MPDC” na minha coluna, a extinta “Você Sabia?”. Qualquer um, no meu lugar, jamais teria feito isso, mas eu não tenho essas limitações, sei separar o meu gosto do gosto dos outros. Estou aqui apenas expondo minha opinião e, tenham a certeza, respeito o gosto e a opinião de vocês. 😉

    Curtido por 2 pessoas

  15. Discordo de alguns prêmios começando pelo de melhor novela que eu não daria pra Meu pedacinho de chão mesmo reconhecendo todas as qualidades da novela, mas pra mim a melhor novela de 2014 é O Rebu tranquilamente, melhor ator eu também discordo porque daria para o Alexandre Nero que tem um papel dificil nas mãos e tá defendendo com muita garra, melhor atriz eu não daria pra Drica porque eu não gostei do tom caricato que a Cora se transformou na mão dela, a Lília Cabral tem ido bem melhor como Maria Marta e é a melhor atriz do ano pra mim. Nós outros no geral eu concordo, melhor abertura eu daria pra O Rebu porque adorei o jogo de cores da abertura e o instrumental casou perfeito com a história da novela mas gostei das aberturas também de Pedacinho e de Boogie Oogie, também daria o de trilha sonora para O Rebu achava a trilha perfeita, enfim mas parabéns aos premiados e a Meu pedacinho de chão que foi uma novela muito bonita e bem feita num show de direção do Luis Fernando Carvalho.

    Curtir

  16. Nas novelas do SBT, só usaram no MELHOR ATOR MIRIM. E nas melhores novelas só apareceram novelas da Globo, porque não colocaram Chiquititas, e Vitória? Chiquititas também tem uma ótima trilha sonora

    Curtir

  17. MELHOR NOVELA: Meu Pedaçinho de Chão
    MELHOR ATOR: Osmar Prado Coronel Epaminondas
    MELHOR ATRIZ: Juliana Paes excelentissima como a Madame Catarina
    MELHOR ATOR COADJUVANTE : Luis Miranda arrasou como a Mama Benson
    MELHOR ATRIZ COADJUVANTE : Vanessa Gerbelli Juliana

    Curtir

Deixe um comentário