Mundo Mix – 1ª edição

Chegou a hora da estréia de Dossiê Mix Mundo Mix, a coluna com o nome mais polêmica da história do Tv Mix! Ao contrário do que o nome possa indicar (programa infantil dos anos 90) aqui vamos falar de tudo sobre o nosso amado blog. Bastidores, novidades, audiências, barracos… Então sejam bem vindos ao

Mundo Mix

Autores: Luiz Fernando Guimarães e João Victor

Coordenador: Willian Gonçalves

Desde 5 de julho de 2010 o Tv Mix é um blog que traz um verdadeiro mix de conteúdo. Entre web-novelas, web-séries, colunas, notícias e reportagens especiais, o blog conquistou centenas de leitores e cresce a cada dia.

E tem muito crescimento vindo por aí ainda. Nos próximos dias e semanas teremos grandes estreias no blog, então nada mais justo que conhecermos um pouco mais do que vem por aí. Hoje conheceremos um pouco melhor os bastidores das duas web-novelas que estreiam amanha aqui no blog.



Pra começar, vamos falar com Willian Gonçalves, comentarista veterano do blog, coordenador do horário teen e das colunas, e autor de A Desonra, nova web-novela das 20h:

A Desonra - Teste

ENTREVISTADOR – Boa noite Willian! Amanhã estreia sua nova web-novela, A Desonra e sabemos que a web-novela é inspirada em “A Mentira”. Por que você escolheu essa novela como inspiração?

WILLIAN – Assim, no começo quem iria escrever a web foi o Ricardo. A gente sempre conversava sobre essa ideia dele, mas como ele viu que eu estava mais entusiasmado que ele com essa ideia, resolveu passar o bastão para minhas mãos. – risos.

ENTREVISTADOR – Sua última web-novela, Um Rosto e Três Corações foi cancelada e Torre de Ilusões sofreu com recessos. A que motivos você atribui esses problemas que houveram?

WILLIAN – Imaturidade. Minha vontade de levar algo ao ar rapidamente falou mais alto, mas eu não havia uma frente de capítulos suficiente para isso. Além dos recessos, minhas webs acabaram tendo situações mal explicadas e cenas que digamos ser bem trashs.

ENTREVISTADOR – Que medidas você tomou com A Desonra para os problemas não se repetirem?

WILLIAN – Iniciar a produção da web dois meses antes do anúncio dela oficial no blog. Comecei com calma, para amadurecer algumas ideias e dar meu toque original a esta web, para não parecer um verdadeiro copy paste da original.

ENTREVISTADOR – Alguns comentaristas duvidaram de você e insinuaram que sua nova web-novela seria cancelada ou sofreria recessos. Qual sua resposta para essas pessoas?

WILLIAN – O que tenho a dizer a estas pessoas é que ela pode até entrar em recesso, e numa possibilidade remota ser cancelada, porém, eu tô fazendo tudo com o maior capricho e garanto que o público vá gostar, enquanto esses desesperados escrevem web atrás de web e sempre cometem os mesmos erros, e até mesmo, conseguem regredir seu aprendizado. – risos.

ENTREVISTADOR – Uma questão que esteve em alta nos últimos dias no blog foi a alteração da meta das web-novelas, que atualmente é 10 pontos. Como você se posiciona a isso enquanto escritor?

WILLIAN – Eu acho que a meta deve ser mantida como está, não vejo porque aumentar apesar das explosões atuais. Muitos autores não tem tempo para divulgar ou até mesmo são ignorados, e consequentemente, atingem apenas os 10 pontos ou as vezes até menos que isso. Eu mesmo sou uma prova disso, Torre de Ilusões chegou a amargar índices pífios de 3 pontos!

ENTREVISTADOR – Então você ficará contente se A Desonra der 10 pontos?

WILLIAN – Estarei feliz, admito, eu quero redimir meus últimos trabalhos no blog com esta web e se for um sucesso independente de números, ficarei feliz sim. Mas não escondo que almejo altos índices. – risos. Minha meta moral é 15, mas se der 10, continuará sendo um sucesso.

ENTREVISTADOR – Você é famoso no blog também por não levar desaforo para casa e já teve desentendimentos com diversos comentaristas, como Mtt, Patrick, Paulo, Henrique e vários outros. Com todo respeito, você se considera “barraqueiro”?

WILLIAN – Barraqueiro não, mas sim explosivo e até imaturo às vezes, por não medir minhas palavras. Se eu não gosto da pessoa eu resolvo falar na cara, para que as coisas se esclareçam de uma só vez.

ENTREVISTADOR – Você considera melhor ser assim explosivo ou ser falso e não brigar com ninguém?

WILLIAN – Ai depende. Quando eu não gosto mesmo da pessoa, como alguns que não preciso citar nomes, eu falo na lata. Agora, se eu tô vendo que eu vou magoar mesmo a pessoa, prefiro me conter.

ENTREVISTADOR – Vamos fazer um bate e volta?

Um sonho no Tv Mix? / Ter reconhecimento no setor de webs

A Desonra? / Meu melhor trabalho

Uma web-novela? / Difícil escolher uma, mas O Preço da Vida

Rafael Vinicius? / Uma doença!

Patrick? / Imaturidade

Mtt? / Infantilidade

Uma novela? / A Usurpadora

Tv Mix? / Um lar virtual!



Agora vamos falar com Ari Rodrigues, autor de Flor do Sertão, nova web-novela da faixa das 21h:

A Flor do Sertão - LogoENTREVISTADOR – Boa noite Ari! A Flor do Sertão é sua primeira web-novela no Tv Mix! Você já escreveu antes em outro blog?

ARI – Já escrevi outra web-novela antes, chamada Império Decadente, mas foi cancelada por falta de tempo

ENTREVISTADOR – O mais comum é criarem web-novelas que se passam em cidades grandes como São Paulo e Rio de Janeiro, mas a sua trama se passa no sertão. Por que você resolveu fugir do comum mesmo correndo riscos?

ARI – Eu gosto de inovar. Com essa web eu quis sair do meio Rio- São Paulo. A web é baseada em fatos reais e se passa inicialmente no sertão e depois tem Minas Gerais como cenário.

ENTREVISTADOR – Quais suas influências para a criação da sua web-novela? Foi influenciado por novelas e por outras web-produções?

ARI A Flor do Sertão é baseada em uma história real de alguém próximo a mim. Resolvi manter o núcleo principal e acrescentei núcleos paralelos. Mas ler outras webs ajuda muito.

ENTREVISTADOR – Nas primeiras chamadas da sua web-novela alguns leitores notaram semelhanças entre sua web e a novela Velho Chico, principalmente pela ambientação. Existe alguma similaridade entre ambas?

ARI A única semelhança entre as duas é o cenário, no caso o sertão. Eu não gosto da novela e sei a rejeição que ela sofre, então não escreveria algo parecido para minha web-novela também ser rejeitada.

ENTREVISTADOR – Você tem uma sua meta pessoal para A Flor do Sertão? Qual é a audiência mínima que você está torcendo para que ela tenha?

ARI Acima de números eu espero que A Flor do Sertão agrade os leitores. Se der um ponto e esse leitor estiver gostando da web, já estarei satisfeito. Eu gostaria de pelo menos 13 pontos de média geral e espero que fique na meta em todos os capítulos, com pelo menos 10.

ENTREVISTADOR – Sabemos que você tem um blog. O que te levou a publicar sua web-novela no Tv Mix e não lá?

ARI – O meu blog ainda é muito pequeno. Ele tem cerca de quatro meses. Inicialmente, minha web-novela seria exibida nele, mas eu acreditei no meu potencial e resolvi tentar em um blog maior, o Tv Mix. Então a web foi aprovada.

ENTREVISTADOR – O que nós leitores podemos esperar de A Flor do Sertão?

ARI – Podem esperar uma trama realista, com mistérios, maldades, dores e alegrias também. Uma web que vai proporcionar aos leitores uma viagem.



Essas foram as nossas entrevistas de hoje. Mas o Mundo Mix ainda não acabou!

Todas as web-novelas no ar tem média parcial recorde em seus respectivos horários!

Temos no ar atualmente 3 web-novelas, sendo elas as inéditas O Preço da Vida de Airton Guites no horário adulto, e Mil Acasos de Jean Ventura e Flávio Augusto no horário teen, e a reprise de Flor de Liz de Luiz Fernando.

O curioso é notar que as três produções estão com excelentes audiências, e se manterem os números até o final de suas exibições se tornarão as maiores audiências de seus respectivos horários. Confira os comparativos:

Horário teen

logoMil Acasos

Maior audiência da história: Sentimentos Indestrutíveis de Caíque Martins.

Média final de Sentimentos Indestrutíveis: 17,88 pontos.

Média parcial de Sentimentos Indestrutíveis até o 20º capitulo: 18,10

Média parcial de Mil Acasos até o 20º capitulo: 22,10

Vale a Pena Ler de Novo

depois-qLogo Flor de Liz

Maior audiência da história: Depois que os Perdi de Kaliel Borges

Média Final de Depois Que os Perdi: 15,60 (finalizada no 10º capitulo)

Média parcial de Flor de Liz até o 15º capitulo: 15,86

Horário adulto

Destinos Cruzados (logotipo)O Preço da Vida (logo)

Maior audiência da história: Destinos Cruzados de Airton Guites.

Média Final de Destinos Cruzados: 22,00

Média parcial de Destinos Cruzados até o 6º capitulo: 20,33

Média parcial de O Preço da Vida até o 6º capitulo: 26,00



Plantão Mundo Mix:

Boatos sugerem que Airton Guites fez pacto após se tornar coordenador do Vale a Pena Ler de Novo!

Segundo fontes que preferiram não ser reveladas, o autor e comentarista Airton Guites fez um pacto após se tornar coordenador do horário de reprises do Tv Mix. De acordo com essas fontes a maior prova de tal pacto é que todas as reprises após Airton assumir o comando do horário tiveram ótima audiência, mesmo com boicotes.

Além disso o horário que sempre sofreu com idas e vindas finalmente se estabilizou na grade do blog. Outro fator muito suspeito é que as audiências da última semana de Um Certo Alguém e de Depois que Os Perdi foram exatamente as mesmas: (16 17 17 15 20).

Não foi revelado se o pacto possui uma data de validade. Também não se sabe se o pacto será renovado ou se quando o pacto acabar Airton irá para a Record.


Taxa de mortalidade por ataque cardíaco aumenta entre leitores do Tv Mix após reviravolta em Mil Acasos!

Mil Acasos, web-novela teen escrita pela dupla Flávio Augusto e Jean Ventura é um fenômeno de audiência, mas vem causando problemas entre os leitores. De acordo com dados do Ministério da Saúde a taxa de mortalidade por ataques cardíacos aumentou em 80% com a reviravolta que aconteceu na trama onde o mocinho Guilherme revelou ser o verdadeiro vilão.

O Ministério da Saúde teme novas fatalidades com a chegada da trama à sua última semana a partir dessa segunda. De acordo com fontes anônimas o ministério já estuda comprar desfibriladores para distribuir após a leitura dos capítulos e incluir junto com a abertura um aviso de que a atração não é recomendada para pessoas com problemas cardíacos, grávidas, obesos e em caso de suspeita de dengue.






E essa foi a primeira edição do Mundo Mix! Obrigado a todos aqueles que apoiaram o projeto, ao Willian e ao Ari que aceitaram ser entrevistados, ao Bruno que fez o logo e a todos vocês leitores!

Sugestões? Reclamações? Dicas? Elogios? Deixe seu comentário!

115 thoughts on “Mundo Mix – 1ª edição

  1. Não sou muito com de discurso mas vamos tentar.

    Quero agradecer a todos que deram sugestões para o nome da coluna, votaram (apesar das polêmicas) para ajudar a escolher e a todos que deram apoio. E agradecer todos que estará aqui lendo e comentando.
    Quero agradecer ao Willian e Ari que nos disponibilizaram um tempo de suas vidas a essa entrevista.

    Muito obrigado a todos mesmo.

    Curtido por 8 pessoas

  2. Pois o Willian pisou ❤ Adoooooro!
    Todas as webs do blog em alta. Que medo de ser o único flop do Tv Mix.
    Morto! Mil Acasos é um lacre conceitual mesmo ❤

    Parabéns, queridos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei a edição, e sobre o que o William disse até concordo, pois isso é a opinião dele, assim com eu tive a minha, sei que será bem difícil nos tornarmos mais amigos, mas eu já praticamente não tenho mais nenhum problema com ele, nossas tretas são passado, e acredito que já resolveram, que bom que ele irá seguir firme com a próxima trama, e vejo que ele odeia mais o Rafael hehe. Enfim, se o William estiver vendo esse comentário, sucesso pra você.

    Sobre o Ari, fico feliz por não ser parecida com VC hehe, e fiquei um pouco surpreso pela história ser baseada em fatos reais, pelo que eu li parece bem forte. Enfim, desejo sucesso desde já Ari 😀

    Morto com as webs batendo recorde, Mix tá subindo cada vez mais! Que ótimo 😀

    Morri com o tal pacto do Airton, gente 😛 Espero que ele não acabe na Record 😀

    Adorei a Coluna, Parabéns João 😀 ❤

    Curtido por 2 pessoas

  4. Eu adorei, muito boa as entrevistas, morto com a pisada que o Ari deu em quem disse que “A Flor do Sertão” parecia com Velho Chico.
    As webs estão passando pelo seu melhor momento, MA, O PdC e FdL são maiores audiência em seus respectivos horários, luxos!
    Rir muito com o Platão Mundo Mix, kkkk ficou muito bom. Parabéns, eu gostei muito!

    Curtido por 2 pessoas

  5. Ai, amigos, vcs arrasaram sinceramente. Mesmo com o erro no nome da antiga web do Willian, foi simplesmente perfeito. Os dois entrevistados foram bastantes verdadeiros na hora de responder. Adorei! Morri com esse final maravilhoso. Nn sabia dessa história do Airton. 😛 Quero detalhes sobre esse pacto pq eu quero. :* Em relação ao Jean e Flavio, vão ter que lhe dar com meus advogados da Alemanha, apenas. Parabéns Luiz e João. 😀 Vcs arrebentaram a boca do balão.

    Rimei sem querer, risos.

    Curtido por 2 pessoas

  6. Adorei essa primeira edição! As entrevistas tiveram perguntas inteligentes e dinâmicas. Parabéns ao João e a querido Luiz! 😀
    Fico muito feliz com o sucesso que todas as web novelas exibidas estão fazendo, amo demais essa explosão! ❤
    Airton com pacto, morto! Hahaha
    E outra, já tomei providencia dos meus lenços de papel para o fim de uma das melhores web que eu já li.. Jean e Flávio dando um show como sempre. 😛
    Enfim, que continuem com esse luxo de coluna. E que eu seja entrevistado logo!

    Curtir

    • Boatos que Jean e Flávio vão fazer convênio com uma farmácia para fornecer lenços de papel e remédios para a pressão para o público que vai acompanhar essa última semana… kkkkkk Fico muito feliz que gostou Sebastian, com certeza será entrevistado sim, só não sei quando kkk 😀

      Curtido por 1 pessoa

    • Muito obrigado. Boatos que sobre o pacto de Airton foi pra acabar. E o Jean e Flávio tem que ter milhões para conseguir cobrir todos os prejuízos.
      Obrigado novamente.

      Curtido por 1 pessoa

  7. Queria muito poder comentar essa edição, mas não encontro palavras para isso. Eu simplesmente não sei dizer o que eu achei dessa coluna. Mas gostaria de complementar o plantão sobre Mil Acasos, pois eu estou à beira de um colapso nervoso por causa dela e também porque eu irei substituí-la…

    Curtir

  8. Socorro gente, não sou eu e o Flávio que temos que fazer convênio com farmácia e sim vocês com esse tiro que me acertou em cheio. Ficou incrível, a edição foi longa, mas li tudo tão rápido, fluiu tão bem, que queria que fosse maior. Já podem fazer essa coluna diária, ok.

    Vamos as entrevistas: Willian pisou forte e apenas aguardo a estreia desse luxo.

    Ari também pisou, felizmente a trama dele não terá semelhanças com Velha Chuca, somente o cenário, que é ótimo, se bem aproveitado. Vai ser a Cordel Encantado do Tv Mix, venha apenas.

    Sobre o Airton: Claramente ele tem pacto, vale citar além dos sucessos sucessivos na faixa das reprises, que as duas webs dele no horário adulto são detentoras das maiores médias de audiência da faixa. 😛

    Sobre a parte que me toca: De fato a reviravolta surpreendeu até a mim mesmo, juro que não esperava tamanha repercussão. 😛 No mais, se for necessário desfibriladores serem distribuídos nessa última semana, não vou negar que vou adorar, risos.

    E parabéns Luiz e João, vocês arrebentaram, não tava esperando que a coluna seria um entretenimento tão bom, amei muito. ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Estava com medo de a coluna ficar muito grande. Era para ser apenas uma entrevista, mas como tem duas webs estreando tivemos que por duas. Fico muito feliz que não ficou cansativo, era meu maior medo. Mil Acasos arrasou as estruturas do blog com essa reviravolta e estou achando que ainda sofreremos sucessivas paradas cardíacas nessa última semana! Muito obrigado amigo 😀

      Curtido por 1 pessoa

    • Sobre seu comentário amei. O pacto de Airton é muito forte um Carrasco da vida.
      Não somos a gente que terá que terá que fazer convênio com farmácia, são vocês por que a última semana de MA deve prometer.
      Willian e Ari arrasaram mesmo.
      A reviravolta surpreendeu a todos mesmo.
      Obrigado novamente!

      Curtido por 1 pessoa

  9. Morto, adorei a coluna! As duas entrevistas foram maravilhosas, apesar de eu achar que o argumento do Ari não foi convincente (como assim, você acha que sua web tinha potencial para o TV Mix? Se ela tem esse potencial, você podia exibir no seu blog pra tentar fazê-lo crescer. Pra mim ele só assumiu que o blog dele não tem capacidade pra exibir webs boas, e que ele não tem confiança na capacidade de crescimento do próprio blog… – Sempre em Frente é uma exceção, ok ❤ ). Mas mesmo assim, AFDS parece ser ótima 😀

    Morri com o Plantão kkkkkkkk e olha que eu acho que é verdade, hein. Coitado do Airton, que decadência começar no Mix e terminar na Record 😛

    Amei demais essa edição e mal posso esperar para a próxima ❤ Vida longa ao Mundo Mix!

    Curtido por 1 pessoa

  10. Adorei como a entrevista lembrou-me bastante das chamadas de PDD

    Adorei a estreia, gostei bastante dos argumentos dos entrevistados e esperando ansiosamente pelas respectivas estreias, uns luxos, apenas sentir.
    E sobre o Airton ter pacto, olha não vou negar, ele tem sim (um exemplo é que ele está quebrando os recordes dele mesmo no horário adulto), bjx

    Curtido por 1 pessoa

    • Fico feliz por ter gostado!
      Os entrevistados foram muito sinceros nas entrevistas.
      Sobre Airton também acho que o pacto tá forte e vai durar por anos.

      Curtir

  11. 1ª edição
    MA
    RA
    VI
    LHO
    SA
    !!!

    TV Mix está de parabéns por esta novidade sensacional que, sem dúvida, irá movimentar muito o blog.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Gente…….
    Eu fui citado aí.
    Apesar de tudo eu até que gosto do Willian. Eu não tenho nada contra ele, acho que ele também não deve ter, porque não falou nada de mim.
    Ameiiiiiiiiiiii a estréia da coluna e espero que ela não saia do ar nunca.
    Eu adooooooooooooooooooro desde já e desejo muito mais.
    Foi tão bom de se ler que eu nem percebi que o texto tinha acabado.
    Amei as entrevistas, são perguntas bem elaboradas e os meninos foram muito objetivos e claros nas respostas.
    Que venha mais Mundo Mix.
    Um luxooooooooooooo.
    Em breve serei um entrevistado.
    😂😂😂😂😂😂😂😂

    Curtir

  13. A entrevista do Ari estava ótima, e compreendo sim os motivos dele querer exibir A Flor do Sertão aqui e não no blog dele, ao contrário de outros. Apenas aguardo por amanhã com as estreias de A Desonra e A Flor do Sertão.

    Sobre o Airton, não duvido que tenha pacto mesmo, morro, uma O Preço da Vida com 26 de MG sem nenhum link sendo divulgado no EPC (talvez 1 ou 2 vezes).

    E Mil Acasos pisando merecidamente, já disse e volto a dizer, é a melhor trama do horário, os rumos que foram dados pelo Jean e pelo Flávio são impressionantes, saíram da mesmice de casal separado por intriga de vilã, vilã desmascarada e vilã bancando a psicopata.

    Enfim, tenho só a parabenizar vocês dois, Luiz e João, e novamente, agradecer a entrevista, me senti muito honrado com o convite, de verdde.

    Curtido por 1 pessoa

    • Ari tem mesmo os seus motivos. Maioria não o compreendeu ele.
      Sobre Airton. Ninguém dúvida nem eu (acho que o pacto não é somente para o VAPLDN)
      MA pisando e vai pisar muito mais nessa última semana.
      Obrigado. Feliz por você ter gostado.

      Curtir

  14. a coluna é maravilhosa,parabéns deu gosto de quero mais,espero que domingo que vem chegue logo,a única critica é que se voces continuarem nos surpreendendo assim os leitores podem ter um ataque cardíaco.kkk.parabéns
    eu tenho uma sugestão caso queiram ler entre no hotmail: rutyribeiro1@hotmail.com

    Curtir

  15. E uma nova coluna estreia no Tv Mix, adoro, vamos comentar por partes!

    Adorei a entrevista do Willian, muito simples e direto, gosto disso. E estou bastante ansioso por “A Desonra”, acompanhei o processo de criação e tô bem entusiasmado.

    Que linda a entrevista do Ari, muito interessante saber que “A Flor do Sertão” é baseada em fatos reais de pessoas próximas ao autor. Em sua estreia no blog, Ari se mostrou muito confiante e obstinado, gostei disso. Boa sorte, amigo, irei acompanhar!

    Sobre a parte que me toca: ainda não caiu a ficha que “O Preço da Vida” está tendo esse desempenho, jamais podia imaginar isso. Já sobre essa história de pacto pelo “Vale a Pena Ler de Novo”, tudo mentira e calúnias, licença…

    “Mil Acasos” tá na semana final e eu não tô bem, um web-novelão desses, já tô com saudades… Jean e Flávio podiam esticar pra mais 40 capítulos, né nom?

    Enfim, adorei a estreia da coluna, muito bom ter uma coluna sobre o que é produzido no blog. Parabéns aos criadores Luiz e João, desejo sucesso pra vocês! 😀 ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Então vamos por partes também.

      Também gostei da entrevista principalmente faze lá. Foi bem direta mesmo. Estou bastante ansiso por amanha também.

      Também achei linda e interessante ela ser baseado em fatos de pessoas próximas a ele. Tô ansioso pela estreia.

      Sobre o pacto todos sabemos que é verdade amore. Parabéns pelo sucesso. Da sua web e pelas boas escolhas para Reprises.

      Também queria que eles tivessem esticado para uns 40 capítulos. Infelizmente não é possível. E também já estou com saudades. Indo comprar meus lenços.

      Feliz por você ter adorado. E obrigado monamur.

      Curtido por 1 pessoa

  16. Parabéns pela estreia da coluna.
    Gostei muito.
    Vou ler as próximas webs.
    Na questão da audiência das reprises ter aumentado, penso ser a massiva divulgação. Comecei a ler as reprises pela divulgação.
    Atualmente estamos tendo uma boa safra de webs, por isso temos esses fenômenos de audiência.
    Muito interessante essa coluna.
    As entrevistas foram legais.
    Parabéns ao colunista.
    Esse blog marcou e vai marcar a vida de bastante gente. Faz tempo que leio, vejo audiência e comento nesse blog. Penso ser vez de 2012/2013.
    Lembro que vinha so pra ver as audiências e nunca clicava em outras coisas.
    Foi muito importante pra mim ter encontrado esse lar virtual denominado TvMix.

    Curtido por 1 pessoa

  17. Estou pasmo com a estreia da coluna!!! 😮 😮 😮 Gente, eu estou fascinado! Um luxo só! ❤ ❤ ❤
    Amei tudo! ❤
    As entrevistas foram demais! Gostei de todas! Willian deu um show e ri surpreendeu! ❤
    Espero uma entrevista quando o Curiosidades da TV estiver em sua última semana! 😉
    Morri aqui com o Plantão TV Mix! Genteeee!!!! “Boatos sugerem que Airton Guites fez pacto após se tornar coordenador do Vale a Pena Ler de Novo!”. Não durmo mais de tanto rir depois disso! KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKK… “Também não se sabe se o pacto será renovado ou se quando o pacto acabar Airton irá para a Record.” Gente, quem teve a ideia disso? KKKKkkkkkkkkkkkkk… Agora tudo está explicado! 😛
    Espero que ele não vá pra Record! Vai que ele faz as reprises daquele esterco explodir também! 😛 😛 😛
    “Taxa de mortalidade por ataque cardíaco aumenta entre leitores do Tv Mix após reviravolta em Mil Acasos!” Acabei de morrer! KKKKKKKKkkkkkkkkkkKKKKKK….

    Amei a estreia! Me viciei! ❤ Queria mais! 😦 Vocês realmente capricharam! Espero que seja muito fenômeno! ❤ ❤ ❤
    #. ❤

    Curtir

    • Feliz por você ter gostado.
      As entrevistas foram diretas e com perguntas interessante. E também algumas que fazem rir mesmo.
      Tenho que ver com o Luiz. Tá difícil pois o TV mix está bem movimentado (muitas coisas começando e terminado) mas vamos arrumar um jeito de te entrevistar.
      A parte do plantão foi minha. A parte do pacto também, mas o de ele ir para a Record foi do Luiz.
      Muito obrigado pela participação e feliz por você ter gostado.

      Curtir

  18. Amei a estrea de Mundo Mix! E vamos comentar esse luxo diretamente da Lotus Tour! ❤

    Que entrevista lacrante foi essa do Willian? Pisou muito. É bom saber que ele está se doando 100% para esse trabalho e acha que é sua melhor trama! Espero que o retorno do público seja ao nível e que ele ganhe muito sucesso 😀 Socorro com os pisão nas inimigas 😛

    Meu Deus Ari, que ótima entrevista ❤ É muito bom saber que você acreditou no seu próprio potencial! Não sei qual parte da história que você se baseou em fatos reais, mais não sei se isso é bom ou não… :/ E que você bombe 😀

    Socorro com essa safra atual do Mix! “o Preço da Vida” além de maior audiência do horário adulto, é a maior audiência da história do blog. Eu nunca esperei essa audiência toda de “Mil Acasos” mas confesso que estou feliz ❤ E torci tanto pela reprise de “Flor de Liz” que hoje ela está esse fenômeno – espero que cresça mais 😀 – Emocionado com tudo

    Gritando com o pacto de Airton 😛 E essa notícia sobre “Mil Acasos”?! 😛 Só digo uma coisa: aguardem! 😂 E não pense que eu não vi quando meu sobrenome estava “Henrique”, eu hein… 😒

    http://i2.wp.com/papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2013/10/lotus-tour-flop.gif?resize=382%2C349

    Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei Mundo Mix, um luxo ❤ Parabéns João e Luiz 😀

    Curtir

    • Muito feliz, muito mesmo por você ter amado a primeira edição mesmo fazendo tudo as pressas.

      O Willian lacrou né amigo! Pisou nas inimigas! tenho certeza que ele vai arrasar com a web dele! E tenho dito!

      Ótima né non? Todos nós devemos acreditar em nós mesmo! Com certeza em fatos reais é baseado o núcleo principal (Não tenho certeza). E ele irá lacrar sem duvidas!sem duvidas!

      A safra esta ótima mesmo

      O pacto deve ser verdade, e sobre Mil acasos já rodei a minha cidade atras de lenços para ler essa ultima semana

      Muito obrigado por esta aqui e escrever este comentário maravilhoso!

      Curtir

  19. Luxinho de coluna, amei a ideia da entrevista e da forma descontraída. Morte, Airton é o Walcyr do blog, tem mesmo pacto, porque o suceso está sempre do seu lado, morro. No mais, ele merece, escreve só lacres. Willian pisou sem se rebaixar, uma classuda, sim. Pois é, eu também quase tive un infarto depois daquela reviravolta do Guilherme ser o vilão de MA. Parabéns 😀

    Curtir

Deixe um comentário