“Haja Coração”: Felipe se declara para Shirlei após romper com Jéssica!

felipe_shirlei_haja

Felipe (Marcos Pitombo) está cada vez mais apaixonado por Shirlei (Sabrina Petraglia), não tem mais como negar. A prova disso é que o gato vai terminar tudo com Jéssica (Karen Junqueira) em “Haja Coração”, da Globo, só para tentar investir no romance com a empregada!

O publicitário vai atrás da irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) após a jovem ter pedido demissão. “Não quero te atrasar, Shirlei… Sei que cê tem essa entrevista com outra família.. Eu sei por quê você se demitiu, foi pela Jéssica, não foi?”, questiona. A moça tenta fugir do assunto, mas Felipe insiste e fica revoltado ao saber da história. Papo vai, papo vem e gato não poupa elogios à morena, após ela dizer que não se sente bonita. “O espelho da sua casa tá com problema, sabia? Porque nesse espelho aqui eu vejo uma mulher tão bonita, com os olhos mais expressivos que já vi”, afirma.

Shirlei fica nervosa com a declaração e arranja uma desculpa pra ir embora, mas Felipe impede. “Espera… Tenho uma coisa pra te dizer: eu e a Jéssica… A gente terminou. Não quero mais você trabalhando pra mim. Nunca mais! Porque você, Shirlei, merece outro lugar. Na casa e aqui também” – diz, apontando para o próprio coração – “Foi por você que eu terminei com a Jéssica. Foi por você!”, revela. 

Fonte: Pure Breack.

2 thoughts on ““Haja Coração”: Felipe se declara para Shirlei após romper com Jéssica!

Deixe um comentário