Vem aí, “Monólogos da Ditadura”, a nova webnovela das 22 horas

mddchamada002

33 thoughts on “Vem aí, “Monólogos da Ditadura”, a nova webnovela das 22 horas

    • Muito obrigado, apesar de aparentemente simples está sendo um tema bem complicado de ser abordado, espero que goste 😀

      Curtir

    • A data de estreia ainda pode ser alterada, afinal estou desenvolvendo a trama, e pretendo ter uma frente de capítulos até a estreia, mas para todos os efeitos é segunda, mas assim que estiver definido eu irei postar. Conto com sua presença, muito obrigado.

      Curtir

  1. Que teaser!
    E esse título “Monólogos da Ditadura” nunca pensei que a web teria esse título
    Duas bombas atômicas cairão no Brasil? Espero que eu consiga fugir do país a tempo, risos
    Sucesso, Hivan!

    Curtido por 1 pessoa

    • Muito obrigado.
      “Monólogos da Ditadura” nasceu simplesmente quando eu estava juntando as palavras para o título (eu já sabia que abordaria tirania e ditadura), então foi só acrescentar e assim nasceu esse título (modéstia a parte, eu amei esse título).
      No cenário de MDD, o Brasil está sendo destruído pouco a pouco, e algumas pessoas lutam pela sobrevivência, espero que goste.
      Mais uma vez agradeço 😀

      Curtir

  2. Uma história totalmente oposta de ‘Alvos’ que se ligam apenas no lado da sobrevivência do povo no local onde tudo vai se passar. Um tema bastante difícil de ser retratado, mas ao mesmo tempo bem interessante. Eu particularmente amei o tema e a proposta que você vai nos oferecer, Hivan, de verdade. Estou muito entusiasmado para a estréia. Bem diferente de tudo e confesso que jamais imaginei que uma web retrataria esse assunto tão complexo. O que mais me chama atenção é a sua volta tão rápida, risos, mas adoro.

    Boa sorte e sucesso! 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • De fato, é uma web completamente diferente, a narrativa também é diferente e a forma como ela está sendo desenvolvida (somando a isso o tema), enfim, estou me arriscando novamente com esse novo projeto, e espero agradar o público, muito obrigado 😀 (Nem eu esperava voltar tão cedo, mas as circunstâncias exigiram que eu antecipasse essa web que estava prevista para o ano que vem).

      Curtir

  3. Wow, parece ser bem interessante esse tema, talvez uma terceira guerra mundial, um tema bem complexo e arriscado, envolvendo fatores que revolucionaram o pais ( a ditadura ) e o mundo ( guerras ) . Parabens Hivan e que sua web venha explodir aqui na tv mix.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário