Marina ou Isabela? Mistério é o grande trunfo do último capítulo de “A Lei do Amor”, veja as teorias segundo os autores!

A pergunta que não quer calar finalmente será respondida nesta sexta-feira, 31/3, quando vai ao ar o último capítulo de “A Lei do Amor”. Afinal, Marina é ou não Isabela?

O Gshow fez a mesma pergunta para Vincent Villari, o autor da novela junto a Maria Adelaide Amaral. Com exclusividade, ele listou 10 fortes motivos para você acreditar e também desacreditar que as personagens de Alice Wegmann são a mesma pessoa na trama. E aí, qual a sua hipótese favorita? Confira as respostas do autor e reveja as cenas apontadas por ele!

“A Marina não ficou com medo de Gigi (Mila Moreira) mandar suas digitais para serem analisadas quando a patroa levantou a hipótese de ela ser a Isabela.”

“A Mileide (Heloísa Pérrisé), a melhor vidente da Grande São Paulo, disse que ela não é a Isabela.”

“O Tião Bezerra (José Mayer) mandou investigar a vida da garota e confirmou que Marina Ramos de Almeida era nascida no Rio e lá trabalhava como massagista.”

“O Elio (João Campos) conseguiu impressões digitais e o cabelo da Marina, mandou testar e o resultado foi negativo.”

“O Antonio (Pierre Baitelli) cansou de provocá-la falando do Tiago (Humberto Carrão), e ela não demonstrou reação nenhuma.”

“A Marina apareceu justamente no dia e no local onde Tiago e Letícia (Isabella Santoni) se casaram.”

“Tião Bezerra lhe ofereceu 600 mil dólares mais uma pensão vitalícia e ela recusou, mesmo dizendo que tinha vindo do Rio para São Paulo para ganhar dinheiro.”

“Quando Tiago a viu pela primeira vez, ela comprou o mesmo perfume que a Isabela usava, um colar no mesmo lugar onde a Isabela comprava, e foi nadar, coisa que Tiago não sabia que a Isabela fazia e que poderia tê-la salvado de morrer afogada.”

“Quando Tiago avisou Marina que Letícia havia chegado ao hotel em que os dois estavam juntos em Curitiba, ela esqueceu o sutiã ao lado da cama. Teria sido proposital?”

“Quando Elio morreu, Marina desabou a chorar. E explicou que uma amiga sua tinha sofrido um acidente. Desculpa que Tiago não engoliu.”

 O último capítulo de “A Lei do Amor” será exibida das 21h15 às 22h40, logo após o “Jornal Nacional”. Em seguida, será exibida o clipe de lançamento de “A Força do Querer”, que estreia segunda-feira.
Fonte: Gshow.
Anúncios

4 thoughts on “Marina ou Isabela? Mistério é o grande trunfo do último capítulo de “A Lei do Amor”, veja as teorias segundo os autores!

  1. Esse mistério é a maior decepção da novela, essa vingança da Isabela/Marina foi ridícula. No mais, não vejo sentido nenhum em Marina não ser Isabela, a personagem ficaria sem motivo de existir na trama…

    Curtir

  2. Grande merda acaralhada. Todo mundo já sabe que é Isabela. No mais, todo esse nojo de trama vai para o esgoto da Globo e não fará nenhuma falta. #ALeidoCocô 😝😝😝😝😝😝

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s