Conheça a mãe de Adryan de Alvos da Sociedade

ALVOS DA SOCIEDADE

Slide1

Mesmo nos dias atuais, as mulheres solteiras enfrentam o preconceito da sociedade que encaram com estranheza essa escolha, ou até mesmo condição de vida. Contudo, uma mulher solteira na meia-idade enfrenta muito mais críticas referente a isso, e pensar que a sociedade vive num mundo moderno, mas não desapega dos pensamentos primatas.

Mesmo com todas as qualidades, Cassie é apontada apenas como mais uma mulher solteira que criou seu filho sozinha. Uma mulher sem marido e que decidiu viver sozinha e ser independente, porém nem todos aceitam sua escolha e a condenam por isso.

Uma mulher rica, linda e bondosa. Atributos associados a Cassie, mãe de Adryan. Ela é uma rica empresária que viveu maior parte de sua vida nos Estados Unidos, mas está de volta para o Brasil junto com seu filho, os dois se estabelecem muito bem na grande cidade de São Paulo, porém o destino será cruel com essa família e forçará Cassie tomar decisões drásticas e não só isso, ela seria capaz de perdoar o grande erro de Adryan?

 

Não percam nesta segunda (15) a nova web-novela adulta do Tv Mix.

8 thoughts on “Conheça a mãe de Adryan de Alvos da Sociedade

    • De fato ela aparentemente não tem nada para contar, mas depois da “virada” (digamos assim) ela terá bastante destaque, por esse motivo achei interessante fazer uma chamada dela, mas no começo realmente ela quase nem aparece, apenas aguardar e sentir, e obrigado

      Curtido por 2 pessoas

  1. Desculpe-me por não ter comentado nas outras chamadas. Sua web será um luxo! ❤ Mais um lacre pro seu currículo. 25 de média-geral será o teto.

    Os personagens apresentam muitas histórias interessantes para contar. Boa sorte e arrase! 🙂

    Curtir

  2. Não dá pra entender a condenação das mães solteiras e pais solteiros. O que há de negativo nisso? Ao contrário, pessoas como essa que se desdobram para cumprir um duplo papel, representando ambos os progenitores de uma só vez para o(s) filho(s), são admiráveis.

    Mas enfim, Cassie parece ser completamente dependente do Adryan. Não no sentido de ser sustentada por ele, porque o que ocorre na história é o completo oposto, mas a função dela na trama parece girar em torno do Adryan. A função dela na história é oriunda única e exclusivamente do erro do Adryan, o que a mantém na história é o mistério do Adryan, o que ela vai fazer diante do erro dele e se ela será capaz de perdoá-lo.

    Quanto ao dito erro do Adryan, só sabemos que ele é fascinado pela morte, mas não temos pontos suficientes para ligar e deduzir o que acontecerá.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s