Globo deve reprisar “A Padroeira” em 2017, no “Vale a Pena Ver de Novo”

globo__a-padroeira-mariana-ximenes-e-elizabeth-savala-ci__gallefull

Em homenagem à Nossa Senhora de Aparecida, a Rede Globo pretende prestar uma homenagem em 2017, e por isso, já há um movimento dentro da emissora, para que a novela “A Padroeira”, seja uma das trama exibidas na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”. As informações são de Flávio Ricco.

“A Padroeira”, foi uma novela assinada por Walcyr Carrasco, e exibida entre 2001 e 2002, na faixa das 18h. No quesito audiência, a trama passou longe de ser um grande sucesso, ficando com 26 pontos de média geral, o que hoje seria uma explosão, mas para época era muito ruim.

O folhetim religioso, conta em seu elenco com os nomes de: Deborah Secco; Luigi Baricelli; Mauricio Mattar; Patrícia Fança; Mariana Ximenes; Elizabeth Savalla; Paulo Goulart; Susana Vieira, entre outros.

34 thoughts on “Globo deve reprisar “A Padroeira” em 2017, no “Vale a Pena Ver de Novo”

  1. Gente, sério isso? Que absurdo! A Globo só pode estar louca, reprisar esse fracasso, ainda mais agora que caiu a restrição de horário da classificação indicativa, deviam reprisar uma novela das 21h. Mas eu vou torcer que seja uma possibilidade descartada, visto que o próprio Flávio Ricco anunciou a reprise de “Alma Gêmea” e depois teve que desmentir com a Globo anunciando “Cheias de Charme”. Se “A Padroeira” realmente voltar, será um flop enorme, deve emocionar “O Profeta”.

    Curtido por 1 pessoa

      • Eu acho que a Globo não vai reprisar “A Padroeira” não, deve ser apenas cogitação, mas duvido que reprisem. Não tem sentido: é uma novela fracassada (aliás, único fracasso do Walcyr na Globo), não é lembrada pelo público, não marcou na época (nem a abordagem da Nossa Senhora Aparecida, importante lembrar), então qual o sentido de reprisar? Nenhum! Que essa notícia não passe de uma cogitação, me recuso a acreditar que a Globo cometerá essa burrada histórica…

        Curtido por 1 pessoa

  2. Surpreso com essa nota, esperarava que a Globo faria overdose de novelas das 9 na faixa agora, não sou capaz de opinar sobre esse folhetim, não lembro de muita coisa, e nem tenho tanta curiosidade, mas se concretizasse, seria uma grande incógnita quanto a sua audiência.

    Curtir

  3. DUVIDO
    Sério que vão acreditar nisso? Cheias começou agora, e duvido que vão reprisar esse flop. So se estiverem querendo vingar O Profeta msm. Melhor esperar a Globo anunciar ano que vem, nem nessas ” fontes confiáveis” eu confio. Dps do troca troca de novela esse ano.

    Curtir

  4. Essa novela devia ser ruim que só!
    Se reprisar vai ter menos audiência que o Você Decide
    Tomara que seja mentira e que venha um sucesso das 21h substituindo Cheias de Charme

    Curtir

  5. Só acredito com a chamada indo ao ar. Esse ano espalharam pra todo lugar que ia ser Ti Ti Ti e Alma Gêmea e deu no que deu.

    Curtir

  6. Até parece que vem essa novela, pelo amor de Deus. Ninguém nem lembra dessa trama, se reprisar vai flopar loucamente. Se for reprisar por causa de Nossa Senhora que reprisa América, muito mais decente.

    Curtir

  7. Nem conheço essa novela(nunca queria ter assistido mais assisti)mas graças a Deus não lembro de nada só lembro que foi um fiasco total Flavio Ricco tenho uma música pra você FODA-SE,FODA-SE,FODA-SE,FODA-SE

    Curtir

  8. Acho que a globo jamais faria isso,um novelão de sucesso como Belissíma ou América,imagina um flop como esse.kkk
    Deve ser alguma brincadeira de Flávio Ricco.
    Se isso acontecer,acho que daria uma boa audiencia ,mesmo com o flop que foi na primeira exibição,o publico ama tramas de época e com esse elenco maravilhoso duvido que fracasse.

    Curtir

  9. Isso é de gente que não tem o que fazer que planta esses absurdos mas eu não duvidaria.. Em 2005, a flopada Força de um Desejo ganhou um repeteco mesmo com cortes severos mas foi…

    Curtir

  10. QUERO AMERICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Curtido por 1 pessoa

  11. Eu não duvido, mas acho improvável. Confesso que tenho curiosidades, assisti o 1 capitulo no you tube e gostei, porém não sei se o resto da trama foi boa já que não assisti. A cena da santa encontrada no rio por pescadores foi bem feita e emocionou, embora eu não seja católico, sou agnóstico. Mas acho que se fosse reprisada iria sofrer boicote religioso por parte de evangélicos.😐

    Curtir

  12. A Padroeira não foi somente repetir a dobradinha de O Cravo e a Rosa como tmb foi uma tentativa do autor resgatar o tom mais adulto e sombrio de Xica da Silva, tmb escrito por ele e dirigido por Avancini. Claro que o público rejeitou, primeiro prq a faixa das 19h não comporta a abordagem dramática que ele queria e segundo porque estamos falando da Globo. Me lembro que a novela começou muito forte, a personagem Imaculada (Elizabeth Savalla) era uma vilã maldosa tanto quanto foi Violante (Drica Moraes) em Xica da Silva. Dois meses depois a personagem de Elizabeth deixou de ser vilã para virar uma coadjuvante pastelona cheia de tiques nervosos, além de terem incluido a personagem de Suzana Vieira, que não existia no material original, para incrementar o núcleo cômico e elevar a audiência. As mudanças foram vergonhosas, e daí pra frente Walcyr esqueceu como se faz novela boa e dramática. A Padroeira deveria ter sido uma macrossérie de início de ano (no estilo A Muralha, A Casa das Sete Mulheres). Neste horário, a proposta original teria funcionado bem e não teria sido descaracterizada virando uma chanchada…Se ñ fosse Taumaturgo Ferreira p/apagar o incêndio, o fracasso teria sido bem maior.

    Curtir

  13. Só para se ter uma ideia, a personagem de Elizabeth Savalla, que só vestia preto, devido a sua forte e intransigente personalidade, chega num momento da trama que só usa vermelho, e seu perfil, de severo, toma ares burlescos, beirando, de fato, o ridículo. Era para que o público se sentisse agradado. Não deu muito certo,e olha que não foi só a Suzana Viera não, enfiaram até o rodrigo faro na novela

    Curtir

  14. Melhor escolha que seja ela msm, eu queria O Clone ou América mais ela merece mais por que é uma homenagem a nossa mãe, pessoal essa novela é muito linda que marcou uma época é lembrada por quem assistiu e acho que tinh a mostra que o fracasso foi pq passou na época q tava tendo queda de energia ela recuperou no final e falando que o incio era forte diferente das novelas sem sal das18h , e o Walcyr escreveu nas pressas ela ficou meia chata com as mudanças sem esses motivos daria 30. Globo tem que parar com essa coisa de so modinha nas reprises que vem essas que nao foi muito sucesso depois  As Filhas da Mãe, Desejo Proibido, Ciranda de Pedra, Salve Jorge, Insensato Coração, Eterna Magia, Beleza Pura e a inesquecível Sangue Bom(foi um mega fenômeno  mais a meta não tinha mudado) que merecem reprises e essa reprise a Globo vai fazer em compacto gente deve ter 60/90 capítulos que vai fazer ficar ótima eu acho que tem capaCidade de 14/15 geral e o Walcyr é amado diferente de 2001 que era desconhecido e mal falado por fazer a barriguda o Cravo e a Rosa e de tarde as mulheres católicas vai gostar muito de olhar a novela e a igreja católica iria fazer propaganda e iria mostrar que os católicos são mais dando mais que os lixos bíblicos da TV Record.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s