Hoje, em “Justiça”: Débora fica frente a frente com seu estuprador!

debora_justica

Débora (Luisa Arraes) dá aula para a turminha da escola infantil, quando recebe uma mensagem de Rose (Jéssica Ellen) avisando que Celso (Vladimir Brichta) e os amigos encontraram o estuprador que abusou da jovem anos atrás. Ela vai embora às pressas e chega ao casarão onde está o sujeito. Um homem ensanguentado tenta se levantar e dois capangas continuam a bater nele.

Débora fica parada na porta, em estado de choque, enquanto Celso e Rose observam de longe. Muito nervosa, a filha de Lucy (Fernanda Vianna) vai até o homem e o encara. Será que é Oswaldo mesmo? Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 8/9.

Fonte: Gshow.

5 thoughts on “Hoje, em “Justiça”: Débora fica frente a frente com seu estuprador!

  1. De fato, Rose se tornou coadjuvante, só protagonizou o primeiro episódio, depois, o foco passou a ser Débora atrás do estuprador com a ajuda da Rose.

    Curtir

  2. Essa série é muito ruim , a Débora não ficou 7 anos na cadeia sofrendo , sem ver a luz do dia , e enquanto a rose só se fudeu , a única historia assistivel é a da Adriana Esteves , a serie perdeu o foco …muito barulho por nada

    Curtir

  3. O episódio de quinta de Justiça ofuscou o protagonismo de Rose, que virou coadjuvante de Débora. A trama do estupro da menina virou o foco central do enredo. Porém, Rose pode estar envolvida nisso tudo, se vingando por Débora ter fugido sete anos atrás. Só isso justificaria essa situação, promovendo uma ótima virada na trama. Aguardemos. Enquanto isso, Luisa Arraes está maravilhosa.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Então o nome da minissérie devia se chamar Vingança e não Justiça, se a maioria desses personagens só querem se vingar (com exceção da Fátima) pra que serve esse título??? Se for só isso não serve pra nada, se o tema está relacionado diretamente com a história dos personagens ela devia trazer reflexão e questionamentos e não uma lógica para cada caso , uma história dessa tão realista não pode cair no maniqueísmo !!

    Curtir

Deixe um comentário