Após esfaquear comparsa, César leva surra como vingança, em “Sol Nascente”!

cesar_sol_nascente

O temperamento violento de Cesar (Rafael Cardoso) vai lhe custar caro, na novela “Sol Nascente”. Depois de dar uma facada em Massao (Marcos Tumura), o vilão se torna alvo da vingança do ex-comparsa e leva uma surra. Diferentemente das brigas que já teve com Mario (Bruno Gagliasso) por causa de Alice (Giovanna Antonelli), desta vez o golpista fica inconsciente dentro de um galpão abandonado depois de apanhar dos capangas do japonês.

Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (12), Massao decide dar o troco pela facada que leva de Cesar, e prepara uma emboscada. Dona Sinhá (Laura Cardoso) dá instruções por telefone para o neto pedir desculpas e se reconciliar com o ex-parceiro de contrabando, a fim de colocá-lo em outro esquema.

Obediente e dissimulado, Cesar liga para Massao e faz o que a avó mandou: “Não era minha intenção te machucar, Massao. Foi um ato impensado. Palavra de honra. Queria marcar um encontro pra tratarmos da próxima remessa de dinheiro. Aí aproveitamos apertamos a mão e selamos a paz, pode ser?”. O ex-comparsa então se aproveita da reaproximação para pôr seu plano em prática.

O encontro dos dois acontece em um um galpão abandonado e Cesar é surpreendido por dois capangas que logo passam a agredi-lo com socos e pontapés. Enquanto está sendo espancado, ele ainda consegue gritar uma ameaça: “Japonês miserável. Você me paga. Eu vou acabar com você”, mas acaba desmaiando depois de levar mais alguns golpes.

Quando consegue sair do galpão, Cesar vai usar a surra para tentar comover Alice e com isso se reaproximar dela. Acreditando que o namoro dela com Mario acabou, o mau-caráter está decidido a fazer de para reconquistar a ex-namorada, e conta com a ajuda de Hirô (Carol Nakamura). Porém, seus planos ficam ameaçados quando Sirlene (Renata Dominguez) aparece em Arraial do Sol Nascente para visitar Lenita (Leticia Spiller). Nos capítulos seguintes, o vilão flagra um beijo entre Alice e Mario, e fica furioso ao descobrir que foi enganado pelo casal.

Fonte: Pure People.

5 thoughts on “Após esfaquear comparsa, César leva surra como vingança, em “Sol Nascente”!

Deixe um comentário