Protagonistas de “Os Dez Mandamentos”, Guilherme Winter e Sérgio Marone serão protagonistas de “O Apocalipse”!

Vai ter Guilherme Winter e Sérgio Marone em dose dupla na tela da Record. Após o retorno de “Os Dez Mandamentos” (2015), na faixa das 18h15, programado para a primeira semana de agosto, a dupla regressará ao vídeo num trabalho inédito, possivelmente no último trimestre deste ano. Ambos estão escalados para “O Apocalipse”, trama de Vivian de Oliveira.

Assim como na novela anterior, Winter e Marone repetirão os papéis de mocinho e vilão. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Guilherme viverá Benjamim, um gênio da informática, dono de uma empresa de inteligência artificial. Uma de suas principais invenções acabará caindo em mãos erradas – possivelmente, as de Ricardo, personagem reservado a Sérgio.

O colecionador de arte, definido como um “anticristo”, ficará obcecado por poder, confrontando Deus. O rapaz manipulador disputará a mocinha com o galã inteligente. Ainda não há definição a respeito da titular desta personagem; em “Os Dez Mandamentos”, Moisés (Guilherme Winter) e Ramsés (Sérgio Marone) se enfrentavam por conta de Nefertari (Camila Rodrigues, escalada para “Belaventura”).

“O Apocalipse” terá direção geral de Edson Spinello – Alexandre Avancini, inicialmente designado para o posto, está envolvido com a cinebiografia de Edir Macedo. Cogitados para o elenco da novela, até o momento, estão Leonardo Miggiorin, Maria Ribeiro, Miriam Freeland, Paloma Bernardi, Sidney Sampaio e Thaís Melchior; a princípio, a Record procurou Leonardo Vieira, mas não fechou com o ator.

Fonte: RD1.

6 thoughts on “Protagonistas de “Os Dez Mandamentos”, Guilherme Winter e Sérgio Marone serão protagonistas de “O Apocalipse”!

Deixe um comentário