Gêmeos com idades diferentes? Criança idosa? Gravidez sem sexo? Vem aí, “Laços de Afeto”, a próxima reprise do Tv Mix!

PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 14 DE AGOSTO, ÀS 18H, UM CLÁSSICO ESCRITO POR AIRTON GUITES ESTÁ DE VOLTA… “LAÇOS DE AFETO” (2015)!

19 thoughts on “Gêmeos com idades diferentes? Criança idosa? Gravidez sem sexo? Vem aí, “Laços de Afeto”, a próxima reprise do Tv Mix!

  1. Hino de web-novela, amo fortemente. Acho que nunca li tantos temas desconhecidos, polêmicos, e de certa forma tabus numa única trama, todos envoltos de histórias e contextos originais e muito bem abordados. Laços de Afeto foi uma aula, adquiri conhecimento sobre muitas coisas quando li em 2015 e vou adorar relembrar tudo isso de novo. De todas as suas webs que já pude ler, Airton, Laços de Afeto é disparada a melhor, uma história humana, cativante e sensível. Vem hitar de novo, luxo ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Apenas chocado com as abordagens sociais: irmãos gêmeos com idades diferentes, criança idosa e gravidez sem sexo… li uma parte da história nos arquivos do blog e com certeza, eu vou ler toda a história nessa reprise… tomara que a trama faça sucesso, assim como fez na primeira reprise.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Não gosto de cometar as chamadas mais essa web merece, então de forma sinterizada:
    Irmãos gêmeos de idade diferente: Coitado da criança que estará no meio dessa confusão, que ar de vir por ai.
    Crianças com Progéria: Te mato por um fim tão real… Brincadeira (foi mal pelas palavras).
    Gravides sem sexo: Rindo pela confusão que vem ai. Inseminação caseira?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário